sexta-feira, 12 de julho de 2013

114 - Debate entre o desembargador Laercio Laurelli e o meu Adv Leonardo Panteleão sobre minha absolvição, na publicação deste texto estamos com 249450 acessos





vídeo 1

vídeo 2

vídeo 3

vídeo 4


39 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver a posição oficial da Luciana Gimenez. A Última palavra é dela, a formadora de opinião (além de jornalista, jurista, filósofa, cientista política/social, etc.) de maior competência do Brasil!

Anônimo disse...

Causa espécie que Dr. Pantaleão tenha endossado a tese, do então réu, segundo o qual o estabelecimento em tela não tenha como objetivo precípuo facilitar o encontro de prostitutas com seus eventuais clientes. A oferta de outros atrativos, tais como american bar, salão de jogos e shows são como que ornamentos de um mesmo ambiente. Assim, todos os itens criam uma organicidade entre si para "tornar mais agradável" o aludido encontro. Dissociando as partes da presença das prostitutas, todo o "bolo" perde o sentido e volta a ser mero alinhamento de ingredientes, iguaria supostamente insípida para a boca de seus comensais. Segundo ainda a boa lição do estruturalismo, retomada e aprimorada pelo pensamento complexo, para o qual o todo é mais do que a soma das partes, será necessário sempre pensar na virtualidade de cada parte e vislumbrar-lhe, em embrião, o todo. Desse modo, o item "prostituta" é parte absolutamente estrutural, a res movente do todo, motivo pelo qual é lícito atribuir-lhe a condição do núcleo de todas as demandas da casa, haja vista ser esta a maior interessada no encontro entre os corpos de clientes e prostitutas.
Quanto à tese da inespecificidade do "alvo" do favorecimento da prostituição, será o caso de lembrar ao celebrado causídico (fama, no entanto, exorbitada por um retórico e um tanto atrapalhado apresentador de programa) o princípio da especificidade do inespecífico, como poderíamos denominar o peculiar fenômeno observado na casa. Eis que todas as prostitutas eram cadastradas por prepostos de Maroni, fato que nunca foi detalhadamente investigado pela justiça, e todas, uma a uma, entrevistadas por por estes; todas as profissionais ainda eram submetidas a um controle de peso e doutrinadas, por assim dizer, por um certo código de conduta, o qual previa o não uso de celular no ambiente, a revista de bolsas logo depois do ato consumado entre as profissionais e os clientes e, o mais importante, uma espécie de expectativa em torno da permanência da profissional durante oito horas no recinto.
Eis, portanto, pontos cegos no processo, o qual, rigorosamente, em nova instância, e em contraposição a argumento do advogado de defesa, necessita ser revisado.

Dura lex sed lex

Deijivan Hanavan disse...

Se é "Dura Lex, sed Lex" ou "Dura Lex, sed Latex" não importa, pois o Bahamas não deveria ter sido fechado em nenhum momento.

Esse imbróglio ridículo que se estendeu por anos é a maior demonstração que já vi da falsa moral que insiste em reinar em nosso país!

E para os Anônimos de plantão, saibam que não estou aqui puxando o saco do Maroni. Digo o que digo simplesmente por que não suporto nenhuma forma de censura e, muito menos, pieguices sobre "bons costumes".

Igrejas pertencentes à dezenas de religiões e cultos brotam aos milhares por todo o país com o sórdido objetivo de praticarem lavagem cerebral em milhões de cidadãos que às buscam por que, mesmo transbordando de fé, ainda precisam de "muletas" sócio-morais para viverem. Pois se há casas que deveriam ser fechadas, as melhores candidatas são as igrejas.

Vamos viver a vida plenamente enquanto nos é possível, ao invés de ficarmos nos privando e nos "guardando" dos supostos males que, na verdade, só existem nas mentes que já sofreram a lavagem do puritanismo idiotamente castrante.

Bonne vie pour ceux qui savent vivre!

Deijivan Hanavan
http://www.facebook.com/deijivan
http://blogdodeijivan.blogspot.com.br/
http://www.bahamasclub.com.br/

Anônimo disse...

Deixa pôr esse moço no divan, o Deijivan:

1. Privamo-nos do quê? Da compra de uma transa?
2. Para combater o fundamentalismo das igrejas, só o fodealismo do Bahamas?
3. Como o corpo será entregue aos vermes, para quê resguardá-lo?

Por que a lógica binária parece resolver a vida de tanta gente?

Anônimo disse...

O coitado do japonês do vídeo não conseguiu nem comer de pauzinho, tanto o apresentador falava. Só faltou o Maroni ali pra lembrar que ele é a favor de pênis eretos e vaginas molhadinhas (embora essas últimas sejam agora apenas uma memória no Bah! Amas?)

Anônimo disse...

. Desde que o mundo é mundo a prostituição existe, é mais fácil ficar de olhos fechados e fingir que nada disso acontece na noite de São Paulo todos os dias? Se as prostitutas estão ai é pq tem demanda para o serviço que elas oferecem.

Anônimo disse...

.Sou, era, cliente do Bahamas, não acho certo o que aconteceu com o Maroni, afinal de contas todas os outras casas permaneceram abertas até hoje e ainda faturaram bastante com o fechamento do Bahamas.

Anônimo disse...

. Vi na imprensa que você está reformando o Bahamas para a reabertura, é verdade Maroni? tem alguma previsão da data? Aguardo ansioso....justiça seja feita, não acho certo todas as outras "casas" estarem em pleno funcionamento enquanto o Bahamas fica fechado, aposto que a Prefeitura de São Paulo continua arrecadando os impostos do Maroni, deixem ele trabalhar assim como as outras que estão por ai.

Oscar Maroni Filho disse...

Sobre o Dura lex sed lex parece que na cabeça dele só tem gumex, como era a propaganda deste produto antigamente. Sr DuraLex, primeiro se vc é um advogado e entende o lado jurídico e gosta de fazer considerações seria interessante vc citar seu nome, você está questionando um desembargador, dois grandes advogados, um professor do curso Damásio, Sr leonado Pantaleão, além das suas inferências infantis na área jurídica, percebe-se que vc é daqueles que gosta de falar perfumarias e não os fatos como ele são.

Primeiro sobre a revista que ocorria esporadicamente em Bahamas Club nas mulheres que ali frequentavam, tinha como objetivo uma forma preventiva de não permitir que portassem ou consumissem droga, se vc não sabe sr Duralex o consumo de droga na noite existe e deve ser combatido, Segundo, vc misturou todas as informações processuais e desviou com isso os depoimentos, uma coisa são depoimentos conduzidos arbitrariamente na delegacia como ocorreu, outras são depoimentos oficiais dados em juízo que vc poderá encontrar inclusive nos textos 93 , 94 e 95 deste Blog. E finalizando, gostaria de deixar claro aqui a opinião de ilustres homens da área jurídica como Dr Luis Flavio Gomes, Dr Celso Bastos, dezenas de desembargadores em centenas de absolvições citadas também neste Blog nos textos 94 que eu chamo de agrupamento, finalizo com uma sugestão para que vc leia os livros do Dr Guilherme de Sousa Nucci, principalmente o livro que fala sobre o artigo 229 e 228 onde fica bem claro que prostituição não é ilegal em nosso país, é um direito do ser humano dispor do corpo da forma que bem entender, o que é crime é quando a mulher é explorada ou obrigada a fazer o que não quer e se for menor de idade.

O que ocorreu comigo e com a minha empresa agora ficou claro no acórdão no texto de nº 113 e debates texto nº 114 é uma visão atual da lei sem preconceitos ou baseada em valores morais . A perseguição agora está patente e o uso da máquina pública com interesses escusos e pessoais na conotação política ou de promoções pessoais, Bahamas Club é o único que ficou fechado na cidade de São Paulo e em breve estará aberto novamente por decisão judicial.

Sobre pênis eretos e vaginas molhadas e cada um colocar a boca onde bem entende, é uma frase minha que gosto muito e finalizo, sexo é bom, é saudável e faz bem as mentes livres e que não são preconceituosas ou que tentam impor seus valores em cima dos outros sem respeitar o livre arbítrio que é o que de mais sagrado existe no ser humano. Sr Duralex, você deveria mudar seu nome para Deputado Feliciano, pois você tem as características dele, nível cultural baixo, fala besteira, não tem nenhum fundamento cientifico ou jurídico, se acha o dono da verdade e o que é pior, impõe seus valores de uma forma arbitrária não respeitando a opinião de que diverge da sua.

Oscar Maroni
Rg 4688247
Proprietário de Bahamas Club com muito orgulho e mais cinco empresas

Anônimo disse...

Maroni, você me desculpa, mas você não respondeu a questão posta pelo Gumex. Ele diz que o negócio do Bahamas sempre foi prostituição e que todo o cenário está lá apenas pra tornar tudo mais agradável para o encontro entre homens e mulheres. Portanto, ele contradiz você, quanto ao que você sempre repete que o Bahamas é um conjunto de balneário, bar etc.. Tudo isso, na verdade, são partes de um ambiente com uma só finalidade.

Antônio Carlos

Anônimo disse...

. Antonio. Em 99% dos estabelecimentos noturnos tem "tudo mais agradável para o encontro entre homens e mulheres" um barzinho uma balada casa de karaokê etc...

Anônimo disse...

.com o direito de abrir a subprefeitura não respeita a decisão pq?

Anônimo disse...

.muito interessante o video, explica muita coisa

Anônimo disse...

.Maroni era cliente deste caloroso estabelecimento, e tinha umas garrafa de Chivas no club do Whisky, sei que ja perdi a garrafa por uma série de injustiças. mais terei ao menos um desconto na minha primeira visita assim que reabrir?

Anônimo disse...

@ Sauna, balneário, american bar....qual o problema? Ou abre o Bahamas ou fecha todas as outras, pq só o Maroni fechado?

Anônimo disse...

quer dizer então que o maroni acredita que alguém vai ao puteiro dele para conversar com outros homens ou almoçar? homem procura mulher ... e bonita! se só tiver feia, o negócio não funciona.
por outro lado, acho que todos os donos de puteiro devem um puta favor pro maroni. nunca mais a justiça vai dizer que é proibido ter puteiro etc.

Anônimo disse...

. adoro os programas do dr Laurelli, esse em particular ficou muito bom, parabéns para o maroni e seu advogado

Anônimo disse...

. quando vc abre o jardim novamente?

Anônimo disse...

.isso serviu para lavar sua alma e calar a boca de muitos. Mas e ai a subprefeitura vai abrir quando?

Anônimo disse...

.sei por alto o que vc ta passando. A subprefeitura continua te enrrolando e desobedecendo a ordem do juiz

Anônimo disse...

Aquele papo sobre filmagem dos clientes enquanto comiam as putas, ainda hoje tá pegando! Sei de gente que tem certeza que foi filmado e qualquer hora vai acertar as contas com o Maroni.

Anônimo disse...

Maroni, fica aqui uma ideia: faz uma seleção dos melhores comentários dos internautas. Agora que a tempestade passou, você tem tranquilidade para recuperar os melhores momentos deste blog na letra dos leitores. É capaz que haja uns 300 comentários interessantes.

A.L.

Anônimo disse...

. acho que se ele realmente tivesse filmado clientes não estaria passando por tanto perrengue

Anônimo disse...

. esta ideia dos melhores comentários é uma boa mesmo, tirando os babacas de plantão sempre ouve discussão com fundamento contra e a favor

Anônimo disse...

Dos melhores comentarios, não pode ficar de fora as receitas!!!
Aquilo sim era comentario bem fundamentado!!

E. L. Heitor disse...

Eu voto no Adamastor Pastorinho, aquele sim era homem de notavel saber... Fazia o Maroni tremer nas bases, tanto eh que alguns de seus comentarios foram deletados pelo dono do blog. Adamastor Pastorinho era que nem aquela planta `Comigo ninguem p(ho)de`. Nem mesmo O. M. p(h)ode com aquele sabio homem.

Anônimo disse...

Recupera os comentários do Serial Fucker, Hefestos, das bichas da periferia, do pastor apocalíptico, da Anna, a estranha, Deijivan, do Dura lex e centenas de outros, como das mulheres que criticavam você. As receitas também são fundamentais.
Me lembro que tem uma história de um gaúcho que comeu um dono de boate... Muito engraçada.

Anônimo disse...

Muito bom seu blog SR. Oscar Maroni,sou fã da sua forma descontraída e inteligente,além de me inspirar no senhor e seu empreendedorismo.
Boa sorte e espero que sua boate reabra logo,pois gostaria de visitá-la.
Já pensou em escrever um livro ? se é que já não escreveu um, certamente seria um best-seller eu compraria sem dúvidas.kkk

Helton Fraklin disse...

Maroni, tenho uma idéia que irá revolucionar o Entretenimento Adulto.
Entre em contato para maiores informações.

Anônimo disse...

Maroni, vc sabia que com a smart tv a gente consegue entrar no seu blog e e enviar uma mensagem como esta? CelSung, SP.

Anônimo disse...

RECEITA DE CALDO DE PINTO MOLHADO

INGREDIENTES

1 kg de mandioca cozida
1/2 kg de peito de frango cozido com um pouco de colorau e desfiado
1 cebola de cabeça batidinha
2 cubos de caldo de galinha
4 colheres de sopa de óleo
3 dentes de alho laminados
Sal e pimenta do reino e cheiro verde a gosto

Modo de Preparo

Bata a mandioca com a própria água do cozimento no liquidificador e reserve
Refogue a cebola e o alho até dourar, acrescente o colorau, o caldo de galinha e o frango desfiado
Misture bem
Despeje o caldo sobre o refogado, misture, acrescente o sal e pimenta a gosto
Deixe levantar fervura e sirva a seguir
Salpique cheiro verde

Anônimo disse...

RECEITA DE PÉ DE MOÇA

Ingredientes

500g amendoim torrado sem casca
1 lata leite condensado
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de leite
5 colheres (sopa) creme de amendoim
Açúcar cristal para enrolar os doces

Modo de preparo

Coloque o leite e a manteiga para derreter e misture o leite condensado.
Mexa até desgrudar da panela.
Após isso, misture o restante dos ingredientes e retire do fogo quando obtiver uma consistência mais firme.
Espalhe em um refratário untado com manteiga e corte em retângulos.
Passe no açúcar e sirva fresco.



Anônimo disse...

RECEITA DE ABRE-ALAS DE BETERRABA

2 beterrabas cozidas (500gramas)
300 gramas de cream cheese
50 gramas de queijo parmesão ralado
1 colher de café de molho de pimenta
sal e pimenta-do-reino a gosto
cebolinha verde picada a gosto
chicória frisee a gosto ou alface mimosa.

Modo de Preparo

Coloque no liquidificador as beterrabas cozidas, o cream cheese, o queijo parmesão, o molho de pimenta, sal e pimenta-do-reino e bata até obter uma mistura homogênea.
Transfira o creme para uma tigela e misture cebolinha verde picada a gosto. Despeje o creme em copos e leve à geladeira por pelo menos 2 horas.
Retire os copos da geladeira, decore com um ramo de folha verde e sirva.

Anônimo disse...

Ei careca! Não deixe esse blog morrer! Agora que conseguiu o que tanto queria, use-o para divulgar o Bahamas, os eventos e festas da casa! Talvez usar como um forum e escrever algumas aventuras amorosas ou historias curiosas que aconteceram na boate! E cade aquela parada que voce disse que daria uns convites aos leitores do blog?

IMF disse...

Este blog tem uma limitação no número de comentários? Ou é censura mesmo? Foram vistos aqui dois comentários que depois foram deletados/excluídos, e só podem ter sido pelo dono do blog, porque respondiam ao internauta acima (o que postou o trigésimo quarto comentário) dizendo que Oscar Maroni estava que nem político, prometendo, prometendo, prometendo e não cumprindo... Parece que é mais fácil colocar a sujeira pra baixo do tapete, deletar comentários e fingir que nem é com ele do que cumprir as promessas de campanha... Mas que feio, mas que guinada na vertical e descendente. Caiu mesmo. Postar comentários criticando o autor deste blog fazer com que estes permaneçam no ar é missão quase impossível. O departamento de censura está a pleno vapor.
(Este comentário se autodestruirá em dez segundos. Dez, nove, oito, sete, seis...)

Pj disse...

Oscar, boa noite! Primeiramente, parabéns pelo blog, continue escrevendo.
Como entro em contato com você?
Desenvolvi um aplicativo mobile (para um dos seus ramos de negócio) que acredito fortemente que terá interesse em uma conversa sobre ele.

Pega Leve disse...

Verdade ou não, já estou salvando esses comentários. Vai que são apagados pelo mega-empresário que é, além de um deus-homem no ramo dos negócios, o proprietário deste blog...
Maroni, você curte democracia? Então deixa quieto.

Lyh disse...

Oiie.. eu adoraria conhecer o Bahamas Club, deve ser muito bom, afinal eu adoro sexo e adoro dar prazer ao próximo.

Anônimo disse...

Maroni tua história dá um filmaço cara corre atras de um projeto assim... valeu por tudo

Postar um comentário