terça-feira, 18 de junho de 2013

113 - O lado imparcial da Justiça mais uma vez me deu ganho de causa. Na publicação deste texto estamos com 247.151 acessos.

Usuários deste Blog eu estive ausente, já a algum tempo não escrevo neste nosso Blog. O motivo é simples, estava aguardando a decisão da Justiça pois inúmeras vezes comentei com vocês que o Bahamas iria abrir, mas agora é definitivo, ganhei na Justiça conforme vocês observam abaixo os desembargadores, homens sérios e de respeito, e que representam a mais alta cúpula da Justiça consideraram que a forma de como eu, Oscar Maroni, administro o Bahamas Club  não pratico nenhum ato ilícito, a minha atividade não é ilegal, as mulheres que ali frequentam tem o direito de dispor do seu corpo como bem lhe entender e que se forem maiores de idade e frequentam o citado local por livre e espontânea vontade e que se o estabelecimento  não tem participação ou lucro no ato sexual das mulheres não há o que se falar em atividade ilegal ou ilícita.

Muito pelo contrário, a forma de como o Bahamas trabalha é um benefício social, gera empregos, impostos, lazer e se alguém possui alguma postura moralista, hipócrita ou falsa é questionável mas este direito deve ser respeitado, é um direito da pessoa, valores morais pode-se discutir mas tem que ser respeitado. Vivemos em uma democracia, a principal característica de uma democracia é a divergência de opiniões, sou um homem de 62 anos de idade, psicólogo, trabalho na noite há mais de 20 anos, me orgulho do que faço, sempre me orgulhei. O Bahamas Club Hotel e Balneário é um hotel onde temos um restaurante, american bar, shows e um balneário completo frequentado por homens, mulheres e casais sendo este um complexo de entretenimento para adultos onde o erotismo, a sensualidade, e onde lindas mulheres, são mais de 150 que ali frequentam diariamente, casais e homens. Algumas vão com conotação profissional, outras ou outros com o intuito de lazer,  outros para relaxar, fazer sauna, se distrair, ver e ser visto, se exibir, alguns casais se exibem com alto grau de sensualidade, as vestimentas usadas são roupas sociais, esporte, biquini ou até mesmo lingeries.

Os elementos que me perseguiram durante estes últimos 6 anos, saibam, que os prejuízos que vocês causaram a sociedade em termos financeiros poderão ultrapassar em termos de indenização há mais de 80 milhões de reais, pergunto, vocês terão agora a dignidade de arcar com este prejuízo ou os contribuintes é que vão pagar? Vocês que tanto me perseguiram assumem diante da sociedade os erros cometidos? Reconhecem que usaram de seus cargos públicos com intuitos de promoções pessoais ? Bem, finalizando, esta ai a decisão da Justiça transitada em julgado, não cabendo mais recursos e como disse acima o lado saudável da Justiça, o bom senso, a liberdade mais uma vez prevaleceu sobre a hipocrisia, o falso moralismo, as atitudes medíocres e o uso da máquina pública.

Me roubaram 6 anos da minha vida.

OBS: Bahamas Club foi o único que esteve fechado, só isso já demonstra a perseguição medíocre. E que agora após uma analise meticulosa dos desembargadores em cima de 14 volumes de processo vezes 300 páginas de cada volume totalizam 4.200 páginas analisadas meticulosamente, concluiu-se que minha atividade em Bahamas Club é lícita.

Gostaria de fazer um comentário a nível pessoal como psicólogo, sexo é bom, é saudável, é gostoso, faz parte da vida e as pessoas equilibradas curtem a sexualidade, existe sexo por amor, por atração física ou por dinheiro. Sou a favor de pênis eretos, vaginas molhadas e cada um colocar a boca onde bem entende, se o padre Marcelo, o Edir Macedo, a bispa Sonia ou RSoares ou outros são contra, que não entrem em Bahamas Club, como eu particularmente não tenho vontade nenhuma de entrar em templos religiosos para ouvir blá blá blá que no meio ponto de vista só enganam a população inocente e necessitada, isto é uma democracia, cada um no seu quadrado, cada um tem o direito de pensar e fazer o que bem entende. Só tenho medo da minha consciência e respeito as leis, e aguardem, em breve a reabertura do maior centro de entretenimento sexual para adultos.

ABRAÇOS

22 comentários:

Anônimo disse...

.Boa Maroni....to aguardando um convite pra reabertura.

Anônimo disse...

.mais uma vez provou-se que a justiça tarda mas não falha, boa sorte Maroni

Anônimo disse...

.Vamos fazer passeata na paulista com as lindas frequentadoras de Bahamas Club todas de lingerie, quero ver se a policia vai descer o cacete....kkkk

Caos Max disse...

Quero `Passe Livre` para o Bahamas. Subsidia uma fodinha com as `Maronetes` (ou seria `Marionetes`???) pra os manos do proletariado, OM.

Anônimo disse...

A atividade é lícita e legal, mas é ética? Claro que esta palavra não vale nada hoje, mas é sempre bom fazer uma aposta na capacidade das pessoas pensarem.
O trabalho do Datena é lícito e legal, mas chafurdar no sensacionalismo é ético? O BBB é lícito e legal, mas explorar o exibicionismo e muitos dos mais mesquinhos sentimentos humanos é ético?
Claro, Maroni, que não será você que vai consertar o mundo, mas essa sua luta para reabrir um prostíbulo poderia ter sido orientada para um tipo de negócio emancipador não apenas da sua pessoa, mas das que o rodeiam. Com a reabertura do Bahamas, a cidade ficou milimetricamente pior.

MJB

Anônimo disse...

Explica uma coisa: Se você é inocente, por que tentou "escapar" pela porta dos fundos quando a policia veio te prender em 2007?

O Observador

Anônimo disse...

Maroni você já ganhou alguma vez na justriça?
Por que anda publicando pouco aqui no BLOG
O Bahamas é uma atividade licita?

VOCÊ PODERIA FALAR SOBRE ESTES ASSUNTOS NO SEU BLOG

Oscar Maroni Filho disse...

Sobre convites no Bahamas, como já havia prometido vou sortear entre os leitores via internet...Em breve bolarei um plano de sorteio, estou aberto a sugestões. Já deixo até aqui uma sugestão: todo mês vou sortear dois ingressos aos frequentadores deste Blog, deem os seus nomes ou coloquem apelidos ao invés de comentarem como anônimos.



Sobre "descer o cacete" foi muito original, caso a policia queira deixarei usar algumas suite para "descer o cacete".


No Bahamas de graça ou subsidiado só esperança.


A atividade é licita e legal, mas é ética ? Muito subjetivo este seu comentário, o que é lícito é o que a lei permite, o que é legal também, o que é ético já é subjetivo, agora sexo moral ou imoral depende do ponto de vista de cada um, é como opinião e opinião é como o cú, cada um tem o seu já dizia Larry Flint. Obrigado pelo comentário ficou milimetricamente pior.


E agora o fato de eu ter fugido ou tentado escapar pela porta dos fundos em 2007 saiba que quando eu me vejo injustiçado ou perseguido pela policia como fui em 2007 tambem e que tambem resultou em minha absolvição, a policia primeiro prende e depois a justiça julga, só os heróis idiotas põe a carinha para a policia te prender.



Srs respondi resumidamente agradeço os comentários mas uma certeza eu tenho, o sabor da justiça é sensacional. leiam mais a fundo o acórdão que coloquei na integra no Blog sobre a minha absolvição e friso, fui absolvido no inciso III - O fato não caracteriza crime.



OBS: Os dedos que redigem este texto estão em uma mão que está fixada num braço, que está fixada em um corpo que tem no meio das pernas o pau mais usado do Brasil. Oscar Maroni

Anônimo disse...

BLZ AGORA CONTA AS NOVIDADES

Anônimo disse...

O pau mais usado do Brasil é, como resultado, o mais erodido, desgastado, corroído, desbastado (afinal, é um pau)e assim por diante. Ora, restaram tronco e membros, pois a cabeça já se foi há muito tempo.

Anônimo disse...

Seria curioso se após esses anos de "perseguição", o careca consegue ser absolvido e também o alvará, e depois de tanto esforço realmente um avião vir a cair em cima do Orcar's Hotel... Seria muuuuuuita tragédia!
Ops!!
Melhor eu ficar quieto...

Anônimo disse...

Ok, Maroni, você venceu. E agora? Você volta para o seu mundinho de bucetas e paus e showzinhos prá lá de bregas. Vê se pelo menos inova a profissão mais antiga do mundo.
Sobre o internauta preocupado com a questão da ética, penso mais nesse exemplo: roubar um remédio para curar um filho é ilegal e ilícito, mas ético. Entre uma buceta e um pau, o Maroni entra com o drink e um quarto. Como é que funciona isso na cabeça do hospedeiro?

WJ

Anônimo disse...

. MARONI já tem uma data certa para a abertura deste paraiso? Quanto vai custar para frequentar?

Anônimo disse...

; Boa Don Oscar, teremos novidades na abertura ou tudo continuara como era antes

Anônimo disse...

.Aguardando a reabertura...não esqueça de avisar aki no Blog Maroni

Anônimo disse...

Passaram-se quase seis anos desde o fechamento do Bahamas. Agora, as meninas não são mais "analógicas", mas digitais. São humanoides, com inteligência artificial e coração de titânio. O cliente programa o robô, paga na boca do caixa, essa mesma que minutos depois será capaz de outras funções... e desfruta dos serviços ativados na memória da máquina. Tudo agora é muito impessoal, mas, em compensação, nunca mais poderão dizer que o Maroni tem participação no serviço.

Anônimo disse...

E ai Maroni? Como faz pra mandar um curriculum pra poder trabalhar no Bahamas? Já trabalhei de variaa casas noturnas, inclusive a Liberal Club de São Bernardo do Campo - www.liberalclub.com.br

Anônimo disse...

Ganhamos em Oscar Maroni, vc é o cara.
Te admiro muito.
O Brasil precisa de mais pessoas como vc.
Acho o Bahamas o melhor Night Club da América Latina.
Mulheres lindíssimas, Ambiente espetacular, e sua presença, tratando muito bem seus clientes dando seu show.
Quem não conhece Bahamas Hotel Club deveria conhecer.
Oscar Maroni sou seu Fã.
Vc é um Máximoooooooooooooo.

jose alves nogueira disse...

Ola o bahamas abre a que horas?o valor de entrada é 200reais em meu aniversario pretendo ir ao seu night club "bahamas" é um mito parabens pela vitoria na justiça e por ser dono do paraiso do prazer.. Abraços!

Oscar Maroni Filho disse...

Bom Dia José Alves tudo bem?
Em primeiro lugar gostaria de agradecer o carinho, vc será muito bem vindo no BAHAMAS HOTEL CLUB, com toda certeza seu aniversário será inesquecível e prazeroso pra vc claro, passara seu aniversário ao lada de mulheres lindíssimas, ambiente agradável.
Informações:
Entrada valor de R$ 231,00 reais sendo R$ 100,00 consumação que podem ser consumidos tanto no bar, restaurante ou na suíte.
Aguardo vc e seus convidados aqui no Bahamas Hotel Club.

jose alves nogueira disse...

Ola maroni tudo bem?olha obrigado pela atencao e por esclarecer minhas duvidas,nao precisa agradecer elogios teclar com voce é um prazer uma honra,gostei de saber do valor de 100reais consumiveis vou concerteza curtir aniversario ai bem que voce podia lançar algo aos aniversariantes(sugestao) e bem que voce podia aparecer la na boate no dia né?tenho curiosidade em te conhecer,a unica vez que te vi voce tava falando com uns pedreiros bem na porta do club voce me pareceu ser nervoso rsrs ,,,bom voce é foda parabens por ser o que é e nao ter medo de falar a verdade que ninguem quer dizer,ate hoje eu tambem nao entendo com que moral aquele ex prefeito te chingou e perseguiu sendo que voce nao roubou ninguem voce é so um empresario da noite como muitos... enquanto ele tem um patrimonio nao explicado néé,??(isso é so pra refletir)ainda bem que hadad ta na prefeitura... Um forte abraço amigo oscar maroni...valeu

Manoel Lucas Marthos disse...

Sugestão para sorteio: Creio que poderia sortear por profissões também. Por exemplo: Professores.
Assisti a vários vídeos teus e li alguns textos. Pelo que percebo, além de empresário, você tem uma luta muito importante sobre a questão da liberdade. Esse nosso país ainda carrega muito ranso e ressentimento. Ressentidos no sentido dado por Nietzsche. Esse país tem que entender que professor não é monge, é profissão como qualquer outra. Mantém sua postura no ambito profissional, mas também tem vida própria, vai a shows, hoteis, moteis, teatro, muitos são roqueiros, outros gostam de funk, outros de ópera. Enquanto professores tiverem o carimbo de monge, o salário não sobe. Também estou cansado de hipocrisia. Por um país mais liberal sem dourar a pílula.

Postar um comentário