quarta-feira, 3 de abril de 2013

112. Este texto tem como objetivo mostrar o que estou passando para conseguir o Alvará Condicionado do Bahamas Club. Na publicação deste texto estamos com 241.806 acessos.

Ao subprefeito da Regional da Vila Marina – Sr Macarrão
A Subprefeitura da Regional da Vila Mariana – Referencia Processo nº 2013-0.023.925-1

Com todo respeito que seu cargo merece, venho por meio desta como contribuinte, ou melhor, cidadão brasileiro, paulistano que paga impostos demonstrar a minha indignação pelo que estou passando., meus familiares e meus funcionários.

Há cinco anos tive meu estabelecimento Bahamas Club lacrado pela subprefeitura da regional da Vila Mariana e desta data até hoje os impostos que deixaram de ser recolhidos estão na faixa de 8 milhões de reais, o meu prejuízo já ultrapassa os 40 milhões de reais, o número de empregados devidamente registrados que tiveram que ser despedidos ultrapassa 50 diretos e mais 150 indiretos.
Sr subprefeito, nesses cinco anos tento tirar o Auto de Conclusão para o Alvará, neste período surge o Alvará Condicionado, estou já na solicitação do segundo Alvará Condicionado pois o primeiro nº 2012-0.040.045-0 de 09/02/2012 foi indeferido e arquivado por esta subprefeitura, observa-se que já se passaram um ano e dois meses. Foi indeferido pois segundo o coordenador Sr Mauricio Monteiro e o Sr Jorge Adib aconselharam o Sr subprefeito na época, o Sr Manoel a indeferir baseado na suposição e no achismo de que eu iria ali praticar uma atividade imoral ou indecente, baseado na letra G e o meu estabelecimento possui sentença absolvitória no inciso III que significa, o fato não caracteriza crime, e transitado em julgado.

Entrei com mandato de segurança contra a subprefeitura e o juiz mandou reativar o processo baseado em valores legais e não subjetivos, a mesma coordenação  da subprefeitura veio com um novo fato de que na região não é permitido a atividade de hotelaria pois o citado estabelecimento Bahamas estaria dentro da zona de ruído, entramos com um novo mandato de segurança, alegando que o imóvel estava fora da zona de ruído e se o mesmo estivesse dentro seria permitido de acordo com o RBAC 161 ( Regulamento Brasileiro da Aviação Civil). Onde a partir de 2011 transfere a responsabilidade das implantações para as prefeituras das cidades brasileiras e que enquanto esta não tiver o seu novo plano de ruído segue-se o antigo, o mapa de ruído serve como balizamento e é atualizado de tempos em tempos e se o estabelecimento tiver tratamento acústico e com a redução de ruído poderá ali ser instalado, os engenheiros citados alegaram erroneamente por falta de conhecimento ou algum outro motivo que foge a lógica racional de que a RBAC161 estaria alegando ser proibida a instalação de hotéis na região. Praticando justamente o oposto do que determina a RBAC161 e outros documentos anexados neste processo.

Observa-se Sr subprefeito que distorceram completamente a determinação, a título de curiosidade, ontem em uma reunião com o Sr Jorge Adib, engenheiro responsável pelo processo, este afirmou não ter obrigação de conhecer as leis federais que regulamentam o ruído nas cercanias dos aeroportos. É curioso, para indeferir ele conhece, para emitir o Alvará Condicionado este afirma que não tem obrigação de conhecer a lei. Dando continuidade, a essa epopeia de mais de cinco anos com o estabelecimento fechado e agora na tentativa do Alvará Condicionado entramos com um novo mandato de segurança na 5º Vara, onde anexamos documentos do escritório  mais competente do Brasil para uma analise se o estabelecimento tem a redução de ruído que se faz necessário para sua implantação, documento anexado neste processo,a juíza solicita que a Prefeitura se posicione, a coordenação da subprefeitura num impulso exótico solicita o apoio do PSIU, este parece que responde dizendo não ter competência pois seus equipamentos e sua função é outra do que a analise de dentro do estabelecimento em suítes de hotelaria.

OBS: Quero deixar aqui registrado que dentro desta zona de ruído do Aeroporto de Congonhas sob a responsabilidade da Subprefeitura da Vila Marina existem duas escolas, uma com mais de dois mil alunos, consultórios dentários e clínicas e vários estabelecimentos semelhante as atividades do Bahamas e que estão em pleno funcionamento, alguns casas de massagem que possuem participação no lucro das mulheres, o que é ilegal, e que possui alvarás emitidos por esta subprefeitura. Faço questão de frisar este aspecto pois na cidade de São Paulo, curiosamente, a Subprefeitura da Vila Mariana se preocupa somente com Bahamas Club, que  é praticamente uma ilha e que tem em seu entorno vários imóveis em condições irregulares.
Sr subprefeito, pergunto, é correto o que este cidadão que lhes fala está passando? Já tive uma reunião com a sua pessoa e você me afirmou não existir perseguição moral ou política e que tudo seria conduzido dentro do aspecto legal. Pergunto novamente,  é legal este emaranhado ou pântano burocrático que esta subprefeitura da Vila Mariana cria desnecessariamente ?

Solicito uma reunião com a sua pessoa novamente para ter explicações  e detalhar verbalmente o que aqui está dito. O Alvará Condicionado veio para facilitar a vida do comerciante da nossa cidade e não para criar barreiras burocráticas e dificuldades ao cidadão.

Tudo que é dito aqui está documentalmente registrado neste processo e gostaria de frisar que já entrei com dois pedidos de Alvará Condicionado, o primeiro foi arquivado, entrei com um mandato de segurança e a subprefeitura da Vila Mariana misturou com o segundo pedido de Alvará Condicionado que ainda nem foi indeferido, me parece que o certo seria desarquivar o primeiro e responder a petição da juíza neste. O segundo Alvará Condicionado que se encontra em analise tem como objetivo a solicitação do meu direito legal e foi anexado neste documentos oficiais da ANAC demonstrando por cartas aéreas e ofícios que Bahamas está fora da zona de ruído. O Sr Jorge Adib não se manifestou no processo sobre esses fatos e emitiu um comunique-se que segundo ele não teria validade ( página 170). Pergunto, então para que citou o comunique-se se ele não tem validade?  O sr Monteiro na página 171 reconhece que o estabelecimento pode ser regularizado pois assim determinou a nova legislação da RBAC161 e o Sr Jorge no cabeçalho desta mesma página diz: “Senhor Supervisor, Segue sob folhas 170 os itens faltantes para analise definitiva de Licença de Funcionamento Condicionada.”

Sr subprefeito, está difícil entender a falta de lógica, continuando, esta sua subprefeitura anexou uma carta aérea onde localiza o Bahamas Club na divisa da zona de ruído e consequentemente segundo a lógica dos engenheiros esta estaria na zona de ruído, considerei essas fotos caóticas e me encaminhei ao prédio Martinele no setor CASE conforme aparece na parte superior do documento nº 01 aqui anexado, o de nº 02 é o mesmo documento ampliado que demonstra Bahamas Club fora da zona de ruído, considerando que um quarteirão tem 100 metros, metade dele 50 metros a profundidade do terreno do Bahamas é de 30 metros e a frente com 12 metros isto com a curva de ruído mais próxima ao eixo da pista, já no documento também fornecido pelo CASE, friso, o CASE é um órgão oficial da Sehab responsável pelo cadastro e localização de imóveis. O Bahamas Club está dentro da linha da divisa documento nº 03 e o de nº 04 é a ampliação, o de nº 05 e nº 06 tem como objetivo demonstrar que o responsável pelos documentos referentes ao Aeroporto é o CASE e mesmo neste a confusão está instalada. Nesses documentos nota-se que a curva de ruído não respeitou o eixo da pista conforme documentos anexados neste processo e oficiais da ANAC na ortocorreição do eixo da pista, o Bahamas fica completamente fora quando usado a norma técnica do WGS84, fato que até a presente data o Sr Jorge não se posicionou ou fez qualquer comentário no processo sobre os dados oficiais anexados onde demonstra-se que Bahamas Club localiza-se fora da zona de ruído e mesmo que estivesse dentro, hipótese, seria permitido, repito, pela RBAC161 ao ser reduzido os 25 decibéis de ruído.

Sr subprefeito, observa-se que o documento onde Bahamas Club está fora é de 2005/2006, e o fornecido pela prefeitura é o de 2010, o Bahamas Club foi construído e teve suas plantas aprovadas em 1999, funcionou sem nenhuma interrupção até 2007, esta confusão de dentro ou fora por um erro da curva de ruído foi sanada em uma ortocorreição pela ANAC de Brasília, em documentos devidamente explicados neste processo.

Me causa uma certa estranheza o porque é criado tanta dificuldade, algumas até suigeneres  e que se conseguiu uma correção foi graças a decisões judiciais com mandatos de segurança, fico com uma sensação que esta prefeitura, no caso os engenheiros,parece que estão mais preocupados em criar dificuldades do que em gerar facilidades legais para a regularização de imóveis. Para se melhor entender o que estou dizendo basta analisar os processos onde engenheiros em algumas vezes contrariam suas próprias afirmações em épocas diferentes.

Em anexo, usando da ironia e até com um pouco de humor segue foto da minha pessoa no meio de um emaranhado de mais de doze mil páginas de documentos e observem que estou com um pires na mão (Doc nº 07), de uma forma humilhante suplicando como que se os serviços que são de obrigação da prefeitura se transformam em esmolas parecendo até favores. Você nem imagina a dificuldade para dar vista no processo, o tempo gasto e as humilhações que tenho passado, a partir de hoje o meu símbolo junto a Prefeitura vai ser o pires, implorando a regularização. Curiosamente o Prefeito está citando constantemente o seu empenho em facilitar e acelerar regularizações e alvarás.

Esta mesma carta será anexada ao meu Blog e encaminhada a coordenação das subprefeituras via email com o objetivo de demonstrar as dificuldades que este cidadão está passando.

Sem Mais, estou me dirigindo hoje ironicamente pela 237º vezes a esta subprefeitura e agora com o pires na mão implorando favores, o de hoje será dar vista ao processo.

São Paulo, 03 de Abril de 2013.


Oscar Maroni
RG 24688247






Assunto Tentativa de Alvará Condicionado na Subprefeitura da Vila Mariana - Situação extremamente caótica
Remetente oscarmaroni@ow.com.br   
Para smsp@prefeitura.sp.gov.br   , antoniocrescente@prefeitura.sp.gov.br   
Data Hoje 18:05



Sr Francisco Macena- Coodenador das Subprefeituras da cidade de São Paulo e  Chefe de Gabinete Sr Crescente


Estou endereçando este email ao seu escritório com os documentos sendo este o mesmo que foi endereçado ao Subprefeito da Regional da Vila Mariana Sr macarrão, e que está tambem foi anexado ao processo. O motivo de encaminhar tambem a sua pessoa e encaminharei tambem ao seu chefe de gabinete, Sr Crescente, é que não sei mais a quem apelar, o Subprefeito da Vila Mariana já me atendeu em reunião logo que assumiu a subprefeitura e me afirmou que nesta Prefeitura não haveria mais as perseguições politicas e morais das quais já fui vitima, já apelei para área jurídica com mandado de segurança, tive decisões judiciais mas mesmo assim continuam criando dificuldades burocráticas, fazendo com que meu processo fique rodando secretarias e desta forma postergando uma decisão simples e que pode beneficiar dezenas de pessoas e empregos, arrecadação de impostos e etc.

Mas me parece que ocorre uma certa resistência de dois funcionários engenheiros desta subprefeitura, Sr Mauricio Monteiro e  Sr Jorge Adib, não quero aqui cometer injustiças ou fazer denuncias que possa compromete-los mas algo de muito estranho está ocorrendo, basta analisar as duas tentativas dos processos  de Alvará Condicionado para se perceber as incoerências, cito inclusive no email aqui inserido e nos documentos em anexo.

Sr Francisco rogo a sua interferência dentro do aspecto legal pois um simples telefonema seu poderá fazer com que este estado de desespero que me encontro, assim como meus familiares e meus funcionários. Peço encarecidamente a sua interferência dentro do aspecto legal. Não quero nenhum favor, não quero aqui desrespeitar hierarquias, só quero que parem de gerar dificuldades ou que joguem as claras para que eu saiba o que está ocorrendo. O porque desta dificuldade de conseguir um Alvará Condicionado ?


Sem Mais
Agradecimentos


OSCAR MARONI


40 comentários:

Anônimo disse...

Maroni, como seu adevogado, vou ezaminar a papelada toda. Chá comigo.

Anônimo disse...

Como Marco Feliciano, Maroni também será "agrassiado" com diploma em Direitos Humanos:

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/04/05/feliciano-exibe-seu-diploma-de-direitos-humanos/

Anônimo disse...

Receita de Macarrão de Panela de Pressão

Ingredientes:

500 g de macarrão parafuso
1 lata de molho de tomate
1 lata de atum ralado
1 lata de creme de leite
2 cubos de caldo de galinha picados
2 colheres (sopa) de margarina
1 colher (sopa) rasa de sal
200 g de presunto fatiado e cortado em quadradinhos
200 g de mussarela fatiada e cortada em quadradinhos

Modo de Preparo

Na panela de pressão coloque o macarrão, molho de tomate, atum, caldo de galinha, margarina e sal
Coloque água até cobrir e misture bem todos os ingredientes
Leve ao fogo alto e quando a panela pegar a pressão, conte 4 minutos
Abra a panela e coloque o presunto, o creme de leite e por último a mussarela, misture bem e sirva em seguida

Anônimo disse...

Maroni, da uma passada na EROTIKA FAIR, que esta tendo agora neste fim de semana no Anhembi!!
Será um "prazer" recebe-lo!!

Anônimo disse...

. isso mesmo Oscar tem que fazer valer os seus direitos de cidadão boa sorte

Anônimo disse...

Parabéns por não desistir! A maior derrota é desistir!

Anônimo disse...

. parabéns Maroni pela sua vitória de hoje no TJSP

Anônimo disse...

É uma vergonha esses pilantras das sub prefeituras, passo em frente ao bahamas todo dia até. Brinco com um cachorro que tem la o hotel tem que ser reaberto; em um ponto estratégico perto de congonhas que esta deixando de gerar empregos parabéns Oscar

Hélio Peixoto disse...

Caro amigo Oscar, quero parabenizá-lo pela decisão hoje do TJ SP. Tenho tentado entrar em contato, mas o email seu que tenho parece nao funcionar mais. Um abraço do amigo Helio Peixoto (helio@hpeixoto.com.br)

Anônimo disse...

MARONI, PARABÉNS PELA VITÓRIA NO TJSP! POSTA A ÍNTEGRA DO ACÓRDÃO!!!

Anônimo disse...

. Oscar querido quando vou poder voltar a desfilar linda no BH. afinal a perseguição ka acabou

Anônimo disse...

Tratam o Maroni como se fosse o Bandido da Luz Vermelha, só porque o HO dele usa luminária dessa cor para sugerir o tipo de serviço ali oferecido. No Brasil, pune-se um cara como Oscar Maroni, enquanto que aquele coreano assanhado do Bomboa continua pondo seus pauzinhos de fora.

Cidadão com o dedo em riste

Anônimo disse...

Maravilha!!! Quer dizer que OM venceu... Saudação de todo o pessoal amigo do Bahamas. Aguardamos OM se pronunciar a respeito da decisão do TJ.

Anônimo disse...

Maroni, demorou tanto para reconhecerem sua inocência e tanto tem demorado a reabertura do Bahamas, que agora, meu amigo, resta a você entoar a canção:

Saudade da Minha Farra
Apagão maluco (com a melodia de "Adeus, paulistinha)

De que me adianta, chegar nesta idade,
Se o meu bilau não quer mais levantar,
Adeus meninha, adeus mulherão,
To ficando velho, comecei a brochar,

Já é madrugada, vejo a mulherada,
Ficando comigo, eu pago pra tentar,
Com satisfação, arreio o calção,
Vou passando a mão nada de levantar

E vou escutando, a mulher berrando
Esse trem não sobe, larga isso pra la,

Mas, minha senhora, assim to perdido,
Pois até viagra eu tenho tomado,
Vejo a rapariga, lembro a mocidade,
De tanta saudade eu tenho chorado,

Aqui, tem alguém, diz que me quer bem
Mas não me convém o peste é viado,
Olha para as pernas, de uma morena
Mas não adianta eu to arriado,

To aqui tentando, de longe escutando,
Alguém ta gemendo no quarto do lado,

Que saudade, imensa, de brincar no mato,
Eu pegava gato, cabrita e galinha,
Aos domingos eu ai, traçar as coroas
Nas linda lagoa de aguas cristalinas,

Que doce lembrança daquelas poupanças
Onde tinha dança, eu agarrava as meninas
Eu vivo hoje em dia, sem ter alegriam,
O mundo judia, mas tambem ensina

Estou contratiado, mas não derrotado,
Eu não sou viado, minha lingua é divina,

Pra minha mãenzinha, já telegrafei,
Mamãe, não sou gay....nem pretendo ser
Nesta madruda, estou com a rapariga
Aqui na avenida vendo o sol nascer

O galo cantando, brauli levantando
Eu tava sonhando pode esquecer,
Vou tomar gemada, e uma gelada,
Mas o meu problema não vai resolver

Eu preciso ir, pra longe daqui,
Porque meu bilau acabou de morrer

Anônimo disse...

. Oscar com a decisao na vara da fazenda publico acabaram os obstaculos, só uma questao de organizar a "zona" e voltar aos trabalhos?

KINGKING disse...

Maronão,

Pq vc não abre logo a mão e solta um $ pra agilizar esse alvará?
Vc sabe bem como funcionam as coisas na prefeitura. Ficar bancando o cavalheiro de armadura branca e tomando mais ferros do que as putas que trampavam no Bahamas não é coerente.
Faça o jogo.
Marque uma reunião, filme tudo, pague e se acontecer novamente, joga a merda toda no ventilador.
Eu tenho uma indústria química, tive N problemas com todos os órgãos que você pode imaginar, e soltei $. Mas filmei tudo, meu escritório é uma sede do Big Brother. SE por ventura, houver qualquer ameaça ao meu negócio ou suspenderem minhas atividades, eu jogo a merda toda no ventilador. Gasto $ e faço sair em tudo que é meio de comunicação e vão querer a cabeça deles.
É assim que funciona.

Anônimo disse...

Merda no Ventilador: só para porcos.

http://www.videolog.tv/video?673359

Anônimo disse...

. agóra qual será a próxima desculpe da prefeitura. que a cor do Bahamas atrapalha o trafego aéreo?

Anônimo disse...

Maroni,
Coloca aqui a íntegra do acórdão que o absolveu!!!

Anônimo disse...

. Ai esta o ACORDÃO na integra. Assim que alguém entrar pode postar um comentário dizendo se funciona

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/My%20Dropbox/Nova%20pasta/Acordao20130424124231%20PM410.pdf

Anônimo disse...

. agora sim este esta funcionando ACORDÃO
https://www.dropbox.com/s/lpw64gdqawu0lnl/Acordao20130424124231%20PM410.pdf

KINGKING disse...

No meio dos porcos, se faz o jogo dos porcos. Se não pode com eles, ou vc os faz acatar com as mesmas armas ou joga com eles... Ou então fica com patrimônio parado, tomando no cu e se fazendo de pobre coitado...

Anônimo disse...


RECEITA DE LEITÃO À PURURUCA

Ingredientes:
1 leitão (8kg)
1 lata de óleo para fazer pururuca
Molho:
2 xícaras (chá) sal
2 xícaras (chá) caldo de carne em pó
½ colher (chá) pimenta-do-reino
2 cabeças alho sem casca
3 cebolas picadas
1 xícara (chá) salsinha
½ xícara (chá) orégano
1 litro óleo
½ litro vinagre
2 litros água
Recheio:
1 xícara (chá) óleo
250g miúdos de frango
250g filé de frango
250g lingüiça
1 cebola
1 xícara (chá) azeitonas
3 ovos
½ xícara (chá) caldo de galinha em pó
1 xícara (chá) salsinha picada a gosto
2 kg farinha de milho
sal a gosto.

Modo de Preparo: Para o molho coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 3 minutos. Tempere o leitão por dentro e por fora com este molho e deixe marinando na geladeira de véspera. Para a farofa doure os miúdos, o frango e a lingüiça no óleo. Acrescente a cebola, as azeitonas, os ovos, o caldo de galinha e misture bem. Coloque a salsinha, a farinha e incorpore. Acerte o sal e recheie o leitão. Costure a barriga, coloque em uma assadeira e leve ao forno quente (200º) coberto com papel alumínio por 4 horas. Tire o papel alumínio, deixe corar bem e tire do forno. Coloque uma lata de óleo em uma panela e aqueça muito. Com o auxílio de uma concha regue o leitão ainda quente com muito cuidado até que a pele fique pururuca. Sirva entre amigos e família.

QUE O MARONI TENHA MUITA SAÚDE E PACIÊNCIA, POIS ESSE NEGÓCIO DO BAHAMAS PARECE NÃO TER FIM. PELO MENOS O MARONI AGORA NÃO TEM MAIS UM REI NA BARRIGA, MAS UM PORQUINHO.

Anônimo disse...

Oscar, começa tudo de novo. Muda a razão social do Bahamas, acrescenta nova atividade (massagem, por exemplo) e dá por encerrado esse processo. A lei é tão maluca que é capaz de aceitar isso.
Novo Bahamas: Portofino Dream.

Anônimo disse...

Gostei: Portofino é um dos lugares mais deslumbrantes da Ligúria, uma região da Itália.

Anônimo disse...

Maroni , continue na luta,mas,estou avisando que vc ñ vai conseguir reabrir o hotel.
Enfim a esperança é a última que morre.

Anônimo disse...

Maroni vc continua dando ré no quibe ? ? ?
Dizem as más línguas que tu enraba a mandioca,isso é verdade ? ? ?
Estão comentando que quando tu sair do armário o seu hotel será reaberto,a decisão está em suas mãos.
Pense com carinho no assunto.
Aguardamos a sua resposta.

Anônimo disse...

. Maroni porra o decorador é o de menos abre logo aquilo

Anônimo disse...

Se o Sig Bergamin aceitar fazer a decoração (atenção, o arquiteto não é decorador)do Bahamas, como diz o Maroni, então, o Neymar aceita jogar no XV de Piracicaba.

O Engenheiro que virou suco disse...

Antigamente se dizia que arquiteto eh o cara que nao eh macho o bastante para ser engenheiro nem bicha o suficiente para ser decorador... Agora, com sociedade mais madura e seguidora do `politicamente correto`, ser efeminado (para nao dizer viado, bicha ou algo semelhante) nao eh mais desmerito ou sinal de decadencia, eh algo que se tornou `simplesmente um luxo!`...

Anônimo disse...

É Maroni, nem tentando dar seu rabo pro Lula conseguiu reabrir o puteiro... Tá na merda mesmo, kkkkkk...

Anônimo disse...

Maroni, é verdade que, com a reabertura do BHM, em breve, você se tornará cross-dressing? Convida o Laerte para visitar a casa. Assim, vocês brincam de boneca.

Anônimo disse...

Em prol da recuperação do puteir... Aliás, "balneário", ofereço os primeiros R$ 500,00 para a produção do filme erótico explícito do Maroni mandando ver no rabo do Laerte.
Garganta profunda, dupla penetração anal, troca-troca e gozada no rosto.
Compro 100 cópias para distribuição gratuita também

Anônimo disse...

R$ 500,00 pelo filme? Só o vestido do Maroni custa isso! Afinal, de tanto ser posto em saia justa, o empresário aprendeu que não pode economizar no tecido.
Parece que o codinome do Laerte é Sônia. E o do Maroni?

Anônimo disse...

O Maroni como puta octogenária MASTER, deve ter nome de piranha chefe de quadrilha. Natasha, Michelly, Kelly, Paloma ou Sabrina. Porém, acho que não vai dar certo o filme. Vi o "equipamento" do Maroni e presumo que o do Laerte seja maior. O pênis do Maroni é do tamanho do pênis de um garoto de 8 anos. Até o clitóris da Gracyanne é beeeeeem maior.
Maroni encara o filme todo como passivão do Laerte? Muita vaselina e pica pra dentro do careca!!!!!!

Anônimo disse...

Natasha; Rebeca; Jéssica; Kelly; Camila; Mel; Barbara; Paloma; Dani; Nicole; Sabrina; Bruna e
Michele.
Todos esses são os nomes mais usados pelas putas brasileiras. O Maroni adotou o codinome Paloma Beija-Flor

Anônimo disse...

Para tantos que goraram ai esta o BAHAMAS HOTEL CLUB novamente reaberto, e que seja bem vinda a Boemia Brasileira,
Estive ontem no Bahamas Sé Louco melhor que nunca.
Nunca vi tantas gostosas juntas ao mesmo tempo.
O Oscar é o Cara e pra quem não gosta do Maroni Vai tomar no Cú.
KKKKKKKK, quem não gosta do Bahamas na minha opinião é Biba igual ao Casab que mandou fechar. Ou igual ao Laércio que que ajudou.
Bando de Recalcados isso sim.
Oscar Você é o Cara. E que se lasque o restante.

u

Anônimo disse...

Bahamas Hotel Club, fantástico.
Ambiente agradável
Mulheres Lindíssimas.
Comida de Primeira Qualidade.
Sem palavras,
Minha despedida de Solteiro valeu a pena.
Oscar Maroni Você proporciona muita felicidade e Prazer para muitos homens como eu com seu estabelecimento e suas Belas Mulheres. Se deixo meu agradecimento e meus parabéns.

Anônimo disse...

Bom estou aqui para defender o Oscar agora como patrão.
Temos uma pessoa escrevendo aqui se passando por funcionário(a) não sei se realmente é, mais se for deveria tomar vergonha na cara e procurar outro emprego, por que se fala tão mal do seu ambiente de trabalho, arrume outro. E falar que aqui existe trabalho escravo ,essa pessoa forçou muito, e realmente não tem noção, onde já se viu ficar entrando no blog para prejudicar o estabelecimento onde trabalha. Que coisa mesquinha, pequena, deveria crescer e ter atitude de adulto(a) e falar na cara do seu patrão Oscar Maroni, usar o blog para curar suas frustações é de muito mal gosto e de pouco ou melhor nada profissionalismo. Aff esse funcionário(a) realmente cospe no prato que come. Que horror. Atenciosamente Danielle Toledo Funcionaria e fã do trabalho de Oscar Maroni. Fiz questão de me identificar por que sinceramente acho muito feio isso que este funcionário(a) esta fazendo. Sem mais.

Anônimo disse...

Bom estou aqui para defender o Oscar agora como patrão.
Temos uma pessoa escrevendo aqui se passando por funcionário(a) não sei se realmente é, mais se for deveria tomar vergonha na cara e procurar outro emprego, por que se fala tão mal do seu ambiente de trabalho, arrume outro. E falar que aqui existe trabalho escravo ,essa pessoa forçou muito, e realmente não tem noção, onde já se viu ficar entrando no blog para prejudicar o estabelecimento onde trabalha. Que coisa mesquinha, pequena, deveria crescer e ter atitude de adulto(a) e falar na cara do seu patrão Oscar Maroni, usar o blog para curar suas frustações é de muito mal gosto e de pouco ou melhor nada profissionalismo. Aff esse funcionário(a) realmente cospe no prato que come. Que horror. Atenciosamente Danielle Toledo Funcionaria e fã do trabalho de Oscar Maroni. Fiz questão de me identificar por que sinceramente acho muito feio isso que este funcionário(a) esta fazendo. Sem mais.

Postar um comentário