segunda-feira, 4 de março de 2013

111. Email enviado ao Instituto Lula solicitando audiência com o ex presidente. Na publicação deste texto estamos com 239.825 acessos.


 Luciana,

Conforme contato por telefone estou aqui inserindo um breve resumo do que gostaria de debater com o meu eterno Presidente Luis Inácio Lula da Silva, os três temas envolvem :
1 - Sou um homem de 62 anos de idade, psicologo, petista e corintiano com muito orgulho;

2 - A vida do brasileiro não está valendo nada "criminalidade" projeto de lei que gostaria de endereçar ao Ministro da Justiça e foi inspirado em um diálogo que tive com meu advogado, ex ministro e eterno amigo Marcio Tomaz Bastos, homem que aprendi a admirar, o qual fui apresentado pelo falecido jurista Celso Bastos, o Marcio que me explicou o que é o PT;

3 - São Paulo é a quarta maior cidade do mundo, a primeira do Brasil e a que possui o maior produto interno bruto, esta cidade, como você sabe Lula elege e tem uma força política muito grande, felizmente você conseguiu eleger os dois "postes", um, nossa Presidente sra Dilma que esta iluminando o Brasil ou no mínimo colocando um pouco mais de alimento em bocas famintas, não é força de expressão é ao pé da letra e sobre o Haddad, espero que faça um bom Governo mas para isso terá que mudar muita coisa, inclusive boa parte do que recebeu do ex prefeito desta forma poderá alavancar a recanditatura da sra Dilma.

Companheiro Lula,

Desculpe a intimidade, caso você me permita, me dirijo a você como Lula, meu eterno Presidente.

Neste item nº1,      gostaria de fazer uma breve apresentação sobre a minha pessoa. Meu nome é Oscar Maroni, psicólogo, pai de 4 filhos e 2 netos, petista há mais de 15 anos, empresário, proprietário do Hotel e Balneário Bahamas Club na Av dos Bandeirantes, Fazenda Santa Cecília em Araçatuba - SP, Oscar's Hotel para executivos também na Av. dos Bandeirantes, Revista PentHouse e Hustler, eventos de arte de combate Showfight e também produzia o energético ShowFight. Comecei minha vida vendendo cachorro-quente na cantina junto com minha ex esposa na faculdade em que me formei, como você observa venho de classe média baixa, mãe professora e pai pequeno empresário. Em 2007 com a queda do avião da TAM e uma matéria sensacionalista no Fantástico e uma perseguição do ex Prefeito Gilberto Kassab minha vida deu uma guinada negativamente e hoje me encontro em uma situação delicada, mas como dizia sua mãe no filme da sua vida que ao término aplaudi de pé com os olhos cheios de lágrima, " É preciso perseverar". Amo minha pátria, meus irmãos brasileiros e sinto uma necessidade muito grande de justiça, você foi e continua sendo um grande exemplo para minha pessoa e um exemplo para meus filhos.

Lula, amo esta pátria, amo o ser humano e principalmente os brasileiros, já passei a fase de ganhar dinheiro, como eu demonstrei no início deste capítulo sou um homem de um patrimônio razoável, aos 62 anos de idade quero agora ser reconhecido por atitudes que influenciam de uma forma mais positiva a inter-relação entre as pessoas de uma forma mais justa e mais humana.

 Lula, gosto muito de citar um diálogo do filósofo Platão e gostaria que você inserisse em seus discursos, perguntaram a Platão o que é política e este responde " É a arte de fazer o mundo ficar mais justo, perguntaram novamente a Platão e quando a política se torna mais injusta ? Quando usada em benefício próprio".

Bem, como já disse sou petista e corintiano com muito orgulho mas o que fazer se ganhamos todos os campeonatos e meu PT é o que mais ganha as eleições? O meu Presidente terminou o mandato com 65% de aprovação  e a atual Presidente está ai com 75% de aprovação sendo este o mais alto índice alcançado por um presidente na história do Brasil, não me interessa a opinião de meia dúzia de intelectuais da imprensa ou de 3 ou 4 veículos de comunicação, o que me interessa é a opinião do povo, alguns dizem que o povo é facilmente manipulado, por que os outros partidos não manipulam? já que querem tanto o poder. As injustiças sociais continuam existindo, nosso país tem dimensões continentais e 500 anos de existência, não se consegue mudar esse imenso país em 8 ou 10 anos.


Neste item de nº2        gostaria de fazer algumas explanações sobre algo que esta me entristecendo muito em nosso país, é que a vida humana por causa da criminalidade não está valendo nada, mata-se com muita facilidade, mata-se como se nós brasileiros não tivéssemos o direito de ser respeitado, assim como nossos familiares, amigos e entes queridos e morrermos com a velhice que é a morte natural. Felizmente ainda não me aconteceu, mas corro o risco de a qualquer momento saber que um ente querido próximo a mim foi assassinado, ao discutir esta proposta de lei me baseei em minhas experiências  como psicólogo e no aspecto jurídico me baseei em citações do nosso ex ministro Marcio Tomaz bastos onde diz que o que controla a criminalidade não é o tamanho da pena e nem a idade do julgado e sim a certeza da punição, me ative ao aspecto de como já disse acima, a vida do brasileiro não está valendo nada, a vida humana é um bem irreparável, quando exterminada não adianta punição, justiça, indenização, ela se vai definitivamente, é um processo irreversível. 

A vida do brasileiro tem que voltar a ser respeitada, tenho consciência que a criminalidade se origina por problemas sociais, desemprego, falta de educação, oportunidades e até mesmo motivo cultural mas friso, e digo novamente, é um bem irreparável. Para tanto gostaria de discutir com você o que aqui colocarei resumidamente.
Gostaria que no meu país os cinco delitos que cito abaixo terão prioridade na distribuição para serem julgados em todos os fóruns do Brasil, do Oiapoque ao Chuí , estes cinco itens terão prioridade absoluta nos fóruns ao ser julgado.


1 - Quem mata, não importa o motivo;
2 - Quem sequestra;
3 - Quem estupra;
4 - O porte ilegal de armas;
5 - A corrupção principalmente política e policial.



Lula, caso você concorde em me receber, gostaria muito de tecer alguns comentários pessoalmente sobre a Prefeitura de São Paulo, sobre o Prefeito Haddad e sua administração, principalmente no ênfase de regularização de imóveis e que pode exercer uma influência na reeleição da Presidente Dilma.

Neste item nº3,      sou um empresário na cidade de São Paulo no ramo de entretenimento e hotelaria que tento regularizar as minhas empresas há mais de 10 anos, a média de regularização de um imóvel em São Paulo é de 4 anos considerando que São Paulo tem de 700 mil a 1 milhão de imóveis em condições irregulares segundo a imprensa, se cada estabelecimento deste tiver 4 paulistanos como funcionários estamos falando num total de 4 milhões de votos diretos X 3 indiretos, estamos falando em um total de 12 milhões de votos, não esqueçamos que a sra Marina teve 22 milhões de votos, o sr Kassab no meu ponto de vista ficou com a fama do pior Prefeito de São Paulo, a sua prefeitura alcançou o vergonhoso dado estatístico de 85% de rejeição e a pessoa do sr Kassab foi rejeitado por 45% da população. Conheço a nossa prefeitura a fundo, sei das mazelas, das incompetências, das corrupções, da burocracia nociva e da subprefeituras que funcionavam como verdadeiros bunkers de guerra, onde o contribuinte ao se aproximar deveria colocar capacete e colete de proteção, mas isto gostaria de discutir e apontar soluções pessoalmente. Gostaria também de me tornar um conselheiro dentro da atual Prefeitura na área de regularização e turismo.

Lula, ou a você que faz a agenda do ex presidente, sra Luciana, desculpe se me estendi muito neste email, não é sempre que se manda um email a uma pessoa tão querida como o nosso eterno presidente.
Lula, o que me motivou a escrever este email a sua pessoa endereçado ao Instituto Lula, foi que no Anhembi, no Hotel Renascence quando você lançou a candidatura da Presidente Dilma Roussef. quando você terminou seu discurso, eu, um homem de 1,90 de altura, 62 anos de idade, vivido, malandro e experiente fiquei com os olhos cheios de lágrima e decidi ao término do seu discurso, preciso fazer mais pelo meu país. Não sou candidato a nenhum cargo político, sou sim candidato a fazer do meu país um local mais justo e mais humano para se viver.



Oscar Maroni - RG 4688247
PT Saudações



OBS: Estou colocando este email no meu Blog (HTTP://www.blogdomaroni.com.br)  que hoje conta com mais de 360.000 acessos e se digitar o nome Oscar Maroni aparece mais de 11 milhões de vezes. Estou enviando também este texto para o Prefeito Haddad. O fato de colocar este email no meu Blog em partes me orgulho de estar me dirigindo a sua pessoa, em segundo lugar é para dar mais transparência a minha atitude e visualização no meu Brasil e assumir oficialmente as minhas propostas acima citadas.

34 comentários:

Anônimo disse...

Oba, postagem nova! vou assistir Salve Jorge e ja volto aqui pra ler e comentar.

Rabino Cabalo disse...

4688247 se trata de um numero cabalistico...

Anônimo disse...

estranho ter estas palavras no mesmo texto

"filósofo Platão e gostaria que você inserisse em seus discursos, perguntaram a Platão o que é política e este responde " É a arte de fazer o mundo ficar mais justo, perguntaram novamente a Platão e quando a política se torna mais injusta ? Quando usada em benefício próprio".
E
"Gostaria também de me tornar um conselheiro dentro da atual Prefeitura na área de regularização e turismo."

Ai então vamos dar uma olhada no perfil do escritor

Oscar Maroni Filho

Psicólogo, empresário da área de entretenimento, pecuária, hotelaria, editor das revistas Penthouse e Hustler, promoter de Showfight (eventos de artes de combate) e homem polêmico. Para

Anônimo disse...

O negócio do Maroni sempre foi cavidade, buraco, frincha, fenda, depressão, cova e por aí vai. ô Haddad, entrega a presidência do Metrô pro homem.

Anônimo disse...

Maroni é petralha assumido!!

Anônimo disse...

Indivíduo cuja mentalidade é tão atrasada, imoral, anti-ética, fora de lógica, bom senso e carecendo de um mínimo de leituras e estudos, que apoiam a bandidagem de Lula e de seus companheiros do PT. Petralha é, pois, a contração da palavra petista com a palavra metralha (dos irmãos metralhas, que roubavam e viviam atrás das grades, nos quadrinhos da Disney).

Anônimo disse...

Hugo Chávez está morto! Oscar Maroni, vivo.

Anônimo disse...

Caracas, Chavez morreu!!!

Anônimo disse...

Putz! Agora morreu o Chorao... Nao tem nada a ver com o Maroni, quem morreu foi outro Chorao, foi o que fazia parte de um grupo musical ai...

Anônimo disse...

Maroni, Você comeu coco quando era criança cara?
Como assim quer sair da putaria para entrar p o mundo da justiça? Ou ainda, para a politica?
Cara, tenho pena de você porque não consegue fazer algo realmente bom na vida....somente lamentar.

Maroni, o dono de um cerebro e uma lingua que só fodem sua propria vida.


Anônimo disse...

Quero registrar meu voto em nome de Oscar Maroni Prepúcio da Silva para a condição de Obelisco do Ibirapuera. Assim em riste, feito o Número Um, como ele mesmo se vê, nosso herói chega antes em qualquer boca ou buraco.

Anônimo disse...

Chorão está morto. Oscar Maroni, vivo.
Goleiro Bruno está preso. Oscar Maroni, solto.

Anônimo disse...

Receita de Macarrão Bicho Preguiça

1 pacote de macarrão tipo parafuso
1 cebola
2 colheres de sopa de alho
1 tomate
Coentro ou salsinha (a gosto)
300 g de carne moída
1 molho de tomate pronto

Modo de Preparo

Primeiro refogue na panela de pressão a cebola, o alho, o coentro ou salsinha, o tomate, depois acrescente a carne moída, se quiser adicionar pimenta ou curry
Depois de bem cozida a carne moída, acrescentar o molho de tomate, mexer bem
Colocar o macarrão e água até quase cobrir o macarrão
Tampar a panela de pressão, desligar a panela após 4 minutos quando pegar a pressão
Atenção, cuidado para não deixar o macarrão tempo demais após tampar a panela.

E lembre-se, Maroni, a preguiça é a mãe de todos os males. Coloca essa mulherada para colher duas ruas de cana.

Anônimo disse...

Maroni, esta é minha primeira visita ao seu blog, li vários dos seus textos e só posso te dizer o quanto é excitante qualquer tipo de fantasia com você. Você é um homem que meche com a imaginação das mulheres e nos faz realmente refletir no quão prazeroso é uma relação sexual, sem pudores, sem hipocrisia...
Infelizmente vivemos em um país hipócrita e cheio de falso moralismo, onde demonstrar que gosta de sexo é como se cometêssemos um crime..
Também estou no mundo jurídico, sou mulher, gosto de sexo e não tenho nenhum problema com isso!!!
Acho que todos tem o direito de desfrutar de seus corpos como queiram..
Enfim, no que puder ajudar, estou à disposição

Anônimo disse...

É... de fato, o Maroni "meche" com a imaginação de qualquer uma... a ponto de se esquecer da ortografia.

Anônimo disse...

Eu acho que não preciso dizer que mulher gosta de dinheiro... Quem gosta de homem é viado!
Queria ver se o careca fosse só um dono de um barzinho de esquina se tinha alguma fulana aqui dizendo que ele "meche com a imaginação"...

Anônimo disse...

A mecha do cabelo do Maroni mexeu tanto com a cachola da cachopa que agora é um abrir e fechar de coxas de um lado e um assinar cheques de outro - um show de puro chiste ou jogo de xadrez do Xá da Pérsia?

A babá vê a barriga do bebê.

Anônimo disse...

Parabéns OSCAR MARONI, atitude é coisa que poucos inteligentes sabem fazer, criticar, julgar ou blasfemar é fácil, o dificil é ter no mínimo algum conhecimento para ter o poder de mudar algo nesse BRASIL. Pessoas falam e fazem o que quer, mesmos que descontentes com o resultado pessoas como você fazem a diferença no nosso Brasil. Continue lutando e tentando, pois uma hora tudo pode mudar e esses imbecis que só sabem criticar estarão lá na porta pedindo desconto....

Anônimo disse...

Não vou querer só desconto!! Vou querer uns amendoins e a melhor garota da casa!!

Anônimo disse...

Os amendoins ficam por conta da casa, agora o programa você acerta com a garota. Maroni nunca intermedeia (`intermedia` ou `intermedeia`? Como dizia o Didi, `Aí vareia...`) a negociação entre a garota e o cliente, pois se assim o fizesse estaria caracterizado a cafastinagem. Ops! A `cafetinagem`. Maroni quer passar bem longe dessas condutas deliciosas, quero dizer, delituosas. `Cafastinagem`, `cacetinagem` e `cafetinagem` não são mais práticas de um homem de bem e evoluído como o Maroni. Ele apenas garante a alcova e a segurança de suas protegidas e `convenientemente conveniadas`. Aproveite para visitar as casas de O.M. antes que esse grande empresário da noite paulistana (ligado ao entretenimento adulto) se volte por completo ao espiritualismo (ou algo semelhante) e todos seus estabelecimentos virem um monastério, uma igreja ou uma loja maçônica...

Anônimo disse...

Maroni é Grão-Mestre-de-Bico da Loja Macarrônica Se Oriente, Rapaz.

Anônimo disse...

Nesses tempos de vale-livro, vale-cultura e vale-tudo, o Maroni vai acabar criando o vale-puta, um sistema unificado de putaria na cidade de S. Paulo. Você compra o vale no Bahamas e desconta o serviço com qualquer profissional cadastrada no sistema. Simples, rápido, democrático e profilático.

Anônimo disse...

Estatização, O Retorno
...Mesmo em tempos de privatização, ainda sonho que um dia haverá casas de massagem estatais... E a preço bem populares, meus camaradas...

Anônimo disse...

Pelo que ouvi dizer, Maroni Grão-Mestre-de-Bico da Loja MaSSon Macarrônica já pertenceu à Ordem do Caos, à Ordem Rosa Cruz-Credo, à Ordem dos Iluminatis, à Ordem dos Apagatis, à Ordem dos Ordinais Cardinais Colaterais... Não escapou uma... Maroni multifacetado já pertenceu a tudo, já fez de tudo. Ele até já se candidatou a cargos políticos. Mas felizmente abandonou as aspirações à vida pública pra ficar só na privada mesmo.

Anônimo disse...

Maroni é o poliédrico ambulante. Para demonstrar essa sua versatilidade, esse seu camaleônico jeito de ser... agora o nosso Grão-Mestre-de Bico e templário da Rosa-Cruz-Credo é articulador de uma PPP: Parceria Puto Privada, na qual as mulheres públicas aderem a um contrato com a livre iniciativa, e com todos os direitos trabalhistas previstos na CLT. Contudo, dado o sentimento estatizante ainda prevalente no país, nosso camaleão permanece com um olho no peixe e outro no gato, ou gata, conforme... É que Maroni planeja também a criação de uma autarquia estatal para promover o acesso à putaria a todos os trabalhadores e trabalhadoras. Inspirado no programa do governo do Estado de São Paulo, o Bom Prato, Maroni planeja matar a fome dos outros quatro sentidos.
Vida longa, camaleão!

Anônimo disse...

O BAHAMAS FOI REABERTO, GENTE!!!

Anônimo disse...

Claro que o Bahamas não abriu as portas novamente, foi `pegadinha` de Primeiro de Abriu. Ops, Primeiro de Abril.

Anônimo disse...

OLA OSCAR MARONI TOMARA QUE COMO UM PETISTA QUE ES CONSIGA CONVENCER O NOSSO LULA, O LULA DO POVAO A SER CANDIDATO A PRESIDENTE NOVAMENTE, O LULA DA INCLUSAO SOCIAL, O LULA QUE TANTO FEZ PARA QUE A POPULAÇAO MAIS CARENTE DO NOSSO ESTADO BRASILEIRO TIVESSE O EXITO QUE TEVE PARA A SUA MELHOR CONDIÇAO DE SOBREVIVENCIA, O LULA DE 51% DA INTENÇAO DE VOTO SEGUNDO ESSA ULTIMA PESQUISA, O LULA QUE CONHECEMOS E APROVAMOS NAO PRECISA ESTAR EM CIMA DE PALANQUES OU CARREATAS EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL POIS NOS JA O CONHECEMOS E APROVAMOS EM MAIORIA O LULA QUE APARECENDO NO HORARIO ELEITORAL GRATUITO JA CONQUISTA O SEU ELEITORADO, POIS FOI DE FATO O PRESIDENTE DA INCLUSAO SOCIAL, PARABENS OSCAR MARONI PELO SEU BLOG E DESEJO SORTE A TODOS NOS.

Anônimo disse...

oi Oscar Maroni sou pernambucano nato conterraneo do querido presidente LULA e desejo que ele volte a nos governar,valeu Oscar Maroni.

Anônimo disse...

Oscar Maroni sempre o achei inteligente mais ate entao nao sabia que sua formaçao e psicologo, um motivo a mais para admira-lo, pois nao es apenas um empresario e sim um medico psicologo, assim desejo que converse com o presidente lula e que leve ate ele o nosso apelo que e te-lo de volta na presidencia, sorte a todos nos.

Anônimo disse...

entao alem de ser o empresario oscar maroni tambem podemos chama-lo de Dr. Oscar maroni, psicologo, entao peça para o lula voltar a ser o nosso presidente da inclusao social novamente, o presidente que confiamos.valeu dr. oscar maroni !

Anônimo disse...

imaginamos se o oscar maroni fosse um psicologo para ajudar a crianças que possam ter algum trauma familiar, pois o dr. oscar maroni tem uma inteligencia misturada com a sensibilidade e o dom de ajudar as pessoas a vencer o medo, as barreiras, dr. oscar maroni o que falta e que convença o lula a ser novamente o nosso presidente, a paz do senhor para todos nos.

Anônimo disse...

que surpresa agradavel pois eis que antes de ser o empresario oscar maroni eis o Dr. oscar maroni com formaçao em psicologia, dr. oscar vamos trazer de volta o nosso presidente lula ao planalto pois foi em seu governo que o brasil teve um enorme crescimento e a nossa gente o nosso povo foram inclusos na sociedade.

Anônimo disse...

O Maroni legal hoje te vi na TV programa LEGENDARIOS! Junto com RITA CADILAC eu lembrei de vc. Cortei seu cabelo em BRASILIA no HELIO LAGO SUL kkkkkkk! SOU SEU FÃ! VC era o único cliente que me dava gorjeta. Gostaria de conhecer o BAHAMAS! Mais e caro! Mande um convite no meu niver 21/06 obrigado amigão! joaocabeleireiros@hotmail.com

Postar um comentário