terça-feira, 29 de janeiro de 2013

110. Oscar Maroni e a Virgem que mente !!! Existem várias formas de um casal trocar prazeres além do convencional dentro de 4 paredes. Na publicação deste texto estamos com 236.786 acessos.

Moçada, leitores deste Blog,

Após vários textos sobre Prefeitura, injustiça, perseguição e corrupção, eu mesmo concordo, já está cansativo e até redundante e um saco,  mas me desculpem eu insistir muito neste tema, como falei no início deste Blog, este Blog tem como objetivo mostrar a injustiça que fizeram comigo, minhas empresas e meus funcionários. Peguei gosto por isto e ai decidi que além de fazer justiça quero usar deste Blog para também fazer o que eu havia dito desde o início, um tipo de terapia de grupo onde eu digo que roupa suja deve-se lavar na calçada, neste Blog tudo pode ser dito, falado, questionado, divulgado, denunciado só não vale a censura, coisas ilegais e obviamente menores de idade, pois alguns temas, principalmente sobre a sexualidade que aparece de uma forma até  picante como é o caso da Virgem que Mente, eu fazendo sexo Texto nº 53 e como diria meu grande amigo, nem grande nem tiquitito mas cumpridor, meu grande amigo  meu pau, duro e mole Texto nº51 que fique claro, faço brincadeiras, sou um gozador, metido a engraçadinho mas os textos, principalmente este citado 53 e 51 falam de sexo sem regras sem normas e sem preconceitos de uma forma de como eu encaro a sexualidade humana, o pênis ou a vagina são somente mais uma parte do corpo humano que a natureza criou para reproduzir e que nós usamos de uma forma também prazerosa, mas sexo não é somente penetração e ejaculação , é muito mais complexo, que influencia no amor, na inter relação, no equilíbrio emocional, na formação da personalidade e etc.. O texto apresentado abaixo no programa da RedeTv, TV Fama, exibido em 28/01/2013 a Virgem que Mente tem como objetivo provar a verdade dos fatos e que a Virgem mentiu.

Agora vamos falar de sexo, este tema que vocês tanto gostam, e que eu também gosto e que representa 1/3 dos acessos na internet. O tema aqui é sobre a Virgem Catarina, a matéria do TV Fama explica direitinho. Beijos a todos vocês e divirtam-se com esta matéria abaixo. E eu assumi também uma nova postura, com o Maroni agora é assim, escreveu não leu, o pau comeu, falou merda, mentira, difamação eu meto, não em termos sexuais mas sim em termos Meto-lhe um processo , para isto contratei um dos grandes advogados criminalistas do Brasil, homem de extrema competência, seriedade, professor no curso do Dr Damazio onde dá aula de Direito Processual e outros itens da área jurídica , Dr Leonardo Pantaleão,  e pago para ele mensal, tendo trabalho ou não, então fica assim, pense bem antes de falar merda sobre Oscar Maroni ou suas empresas, estou que nem a Xuxa, meto-lhe um processo. HAHAHAHAHA !!!!












53 comentários:

Anônimo disse...

Maroni, a moça vai acabar dizendo que você deu um "boa noite, Cinderela" nela e por isso não se lembra de nada.

Anônimo disse...

A garota tá mais para "boa noite, Valentina", a personagem erótica do HQ do italiano Guido Crepax. Ao invés de você filmar a garota, Maroni, ela que vai te fotografar, pois essa é a profissão dela.

Suelem disse...

Maroni você é único te admiro muito mas principalmente atua inteligencia parabnes pela matéria mas diga Virgem é boa de cama

Anônimo disse...

. Falar é fácil, até papagaio fala, quero ver é provar...Boa Maroni...mata a cobra e mostra o pau.

Indagador X pergunta: disse...

Sabemos que há várias formas de dar prazer além da penetração na vagina, então...
Você comeu o cuzinho dela?
Ela Fez um boquete?
Você lambeu a ‘xaninha’ dela?
A virgenzinha ‘bateu uma’ pra você?
Ao menos ela ficou peladinha na sua frente?...

É você tem razão, Maroni, há outras formas de prazer. Fofocaida é uma delas. Adoramos um barraco desses ah ah ah...

E quanto a processar, será que nosso amigo jurista que costuma visitar este blog poderia esclarecer-nos quanto à questão legal, digo, quanto à questão jurídica: contradizer uma pessoa publicamente é alguma espécie de crime???

Maroni o cafageste disse...

O indagador acertou na mosca

Anônimo disse...

Ser-nos-ia de todo interesse tal pendenga jurídica, não fosse esta mais uma estratégia para a autopromoção de seu propalado autor. A indigitada, no caso, ao negar relacionamento com o suposto autor da ação, estaria, repita-se, protegendo o seu direito à privacidade. Ora, porquanto tenhamos um macho desejoso de exibir na vitrine a sua pretensa condição de eleito, a saber, a de comprador dos amavios virginais, descaracteriza-se a suposta mácula contra seu pundonor, de vez que, de moto próprio, o agente em questão teria tergiversado para assunto conexo (a oferta da "primeira vez" a ele dirigida) não diretamente ligado ao do leilão, evento público intermediado por quem de direito.

Dura lex sed lex

Anônimo disse...

Pois é, Maroni, o jeito, já que não dá pra processar a garota (dura lex sed lex?), é você saborear aquele ccrpinho nas páginas da Playboy:

http://alhandrafmradio.blogspot.com.br/2013/01/catarina-migliorini-pelada-na-revista.html

Melhor bater uma do que ficar na mão.

NÉLSON eNRUBEScido disse...

Ok Ok Ok...
Maroni ('O Famélico'), quero entrevistá-lo aqui no 'TV Fome'. Já que o senhor está sempre com muito apetite e disposto a comer alguém, nosso programa é o mais indicado.

Anônimo disse...

Mas não é pra querer comer o apresentador do programa, não! Apresentaremos garotas do/de programa que resolverão seu problema.

Bartolomeu Bandeirantes, o desbravador de puteiros disse...

Num puteirinho localizado a Rua dos Pinheiros ('Glamourosa'), come-se por um preço bem inferior, bem acessível (compatível com a realidade do proletariado), uma gp muito parecida com essa (ex) virgem, cujo valor subiu pra cacete. Stella não é uma ‘puta virgem’, apenas puta, mas o custo-benefício é mais do que interessante... Vamos lá companheiros, vamos comer uma escrava, digo, uma eslava (que lava sempre e direitinho), porque a coisa tá russa. Vamos atrás de preços camaradas! A loirinha que eu ‘recomendo’ parece mesmo vir lá do leste europeu; isso se não teve até que atravessar os Montes Urais para chegar ao nosso país... Eu ‘recomendo’....

Anônimo disse...

O mestre das noitadas, nas entrevistas com um bom porte fisico, nas baladas com as melhores mulheres. Deve ter um GH do Arnold ai no meio não é não... passa a receita ai!!!

Anônimo disse...

Em pensar que a prefeitura de São Paulo perde 6 milhoes de reais de impostos pelo hotel por ano. Tirando ainda o emprego e embargando um grande investimento milhonario..

Depois que os menos benificiados roubam na zona sul e fazem vitimas, o estado sai a procura de um culpado..... A CULPA É SUA PREFEITURA POR EU ESTAR SEM EMPREGO E TER QUE FAZER MILAGRES PARA ALIMENTAR MINHA FAMILIA... SOU COZINHEIRO E EM UM HOTEL PARADO COMO ESTE COM CERTEZA EU PODERIA TER UM EMPREGO DIGNO!!!

Syd Gilmor disse...

Em outubro do ano passado ele já havia dito que ela o procurou pra vender a virgindade e ela confirmou que o conhecia.Vagabunda feia.Torcendo pro Maroni acabar com essa farsanate

Anônimo disse...

Preciso fazer um tour sexual pra arranjar umas mulheres decididas a vender a virgindade, mas que tenham o preço mais acessível... Essas ‘mulheres-caviar’ só os ricos comem...

Douglas disse...

O que fez essa pilantra imaginar que ela poderia enfrentar um cara experiente como Oscar Maroni?Foi cegada pela própria arogância.A reportagem que ela dá ao Tv Fama explicando por que a prova de Maroni é falsa chega ser constrangedora de tão imbecil.http://www.youtube.com/watch?v=QPY9XGhf8Wo
A risada nela no final da entrevista é a coisa mais bizarra e mal ensaiada da história da vigarice brasileira.
Quero ver essa boca de chupar ovo cair do cavalo e ficar banguela.Vai voltar pras calçadas de Ipanema,SC.

Anônimo disse...

Atenção: estou vendendo minha "primeira noite de um homem". Aceito iniciação com mulheres maduras,com mais de 50 anos.
Tratar neste blog.

Ass.: Benjamin Braddock

Anônimo disse...

Ah ah ah... Pena que a 'Bebe' Camargo já se foi, senão ela iria tirar sua virgindade, amigo. Ela lhe daria um selinho e diria :'Gracinha!' ah ah ah... E até que daria para encarar bem, afinal ela tinha umas belas pernas pra uma mulher daquela idade.

Anônimo disse...

Prefiro a Luciana "Gemenez" ou a Fernanda "Encima", com Amor & Sexo & Rock and Roll.

BB

Tempo Perdido disse...

Que horas são, heim? Já estamos no 'horário de inverno' de novo? Se o horário de postagem deste comentário estiver certo, saberei já-já.

Anônimo disse...

Meu relógio estava marcando 1:41

Anônimo disse...

Quer dizer que o Maroni virou Rádio Relógio agora? Imagina o Maroni informando, de quando em quando, algum conteúdo da chamada cultura inútil: "você sabia que são necessárias 808.566.894 camisinhas desenroladas e perfiladas lado a lado para dar a volta ao mundo?"; "que em média são trocadas cerca de 250 bactérias em um beijo?"...

José Nêumanne Pinto disse...

Já vou direto ao assunto:
O Papa renunciou para pular o carnaval. Ele vai papar umas carnavalescas, e sem camisinha! Afinal ele sempre foi contra o uso de preservativo. O Papa é BOP.

Anônimo disse...

O papa foi papado pelas forças ocultas do Vaticano. Vá reclamar ao bispo!

Anônimo disse...

Rs rs rs... O papa em vez de ser 'poupado' é 'papado'...
'O Papa é BOP'.
Baba Ovo de Puta???...
(Já vi isso em algum lugar)

Anônimo disse...

Não, o papa é "Pop-up", pois toda vez em que se reza abre-se uma janela na consciência do católico com a imagem do papa. Este, durante a oração, assegura o bom rezar, a pronúncia correta das palavras, a flexão rigorosa dos verbos, com as pessoas gramaticais estabelecidas pela tradição e seu nexo com o tempo verbal definido. Como interveniente a serviço do próprio Deus, o papa é ainda um atento fiscal das penitências impostas pelos padres aos fiéis. Assim, se a um fiel for estipulada a reza de 10 Pais Nossos e 10 Aves Marias, por exemplo, o pop-up funciona como eficaz contador de penitência.

Amém, pessoal?

Anônimo disse...

'Assim suja!', quer dizer, 'Assim seja!'.

Anônimo disse...

Parece que o dono do blog criou esse novo espetaculo circense para distrair um pouco e fugir da rotina bahamas/prefeitura...
Quando o "hotel" reabrir, contrate a (ex) virgem para ser uma das "bahametes"...

Anônimo disse...

DICA PARA O GRANDE OSCAR

As reuniões se tornam produtivas quando algumas premissas são seguidas. Em sua próxima reunião, procure aplicar alguns dos oito princípios aqui apresentados e tire suas próprias conclusões.

• Defina um horário para o início e o fim da reunião
• Defina o objetivo da reunião e o que se buscará de resultado ao final
• Defina antecipadamente e envie a todos os participantes a agenda do que será discutido na reunião e o papel de cada participante
• Evite reuniões com mais de seis pessoas. O processo se tornará moroso e a reunião passará a ser mais uma plenária e não um ambiente para tomada de decisões objetivas
• Se você propôs a reunião, assuma a liderança do encontro e não permita conversas paralelas ou desvio de foco
• Solicite a todos os participantes para desligarem celulares e demais aparelhos de comunicação para ficarem atentos à reunião
• Ao final da reunião, faça um resumo das decisões tomadas ou solicite a alguém para fazê-lo
• Sistematize esse resumo em forma de ata (objetiva) e envie a todos os participantes, com as principais decisões tomadas na reunião e os próximos passos, prazos, responsáveis etc.

Anônimo disse...

Receita de Porco Agridoce

600 g de lombo de porco cortado em cubinhos de 2cm
1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1 ovo
1/2 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de vinagre
1/3 xícara (chá) de suco de abacaxi
1/4 xícara (chá) de catchup
1 colher (chá) de molho de soja
2 colheres (sopa) de maisena
2 colheres (sopa) de água
1 xícara (chá) de pedacinhos de abacaxi em calda, escorrido
1 pimentão verde cortado em pedaços de 1cm
Óleo para fritar
Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo

Misture a farinha e o sal
Passe a carne de porco no ovo batido e depois na mistura de farinha, até que os pedaços estejam bem cobertos
Frite a carne, numa frigideira, em bastante óleo quente por 6 a 8 minutos, ou até que fique bem dourada
Retire escorra e reserve mantendo quente
Em uma panela funda, misture o açucar, o vinagre, o suco de abacaxi, o catchup, e o molho de soja e pimenta-do-reino, se desejar
Leve ao fogo e deixe levantar fervura
Misture a maisena com água e adicione ao molho, mexendo sempre
Continue cozinhando até que o molho engrosse
Reserve
Junte ao molho a carne de porco quente, os cubinhos de abacaxi e os pedaços de pimentão
Esquente outra vez, mexendo sem parar, por cinco minutos
Sirva enquanto quente, acompanhado de arroz.



Anônimo disse...

Tá maluco, menina feia pra caralho! No Bahamas tinha umas muito mais gostosas e muito mais baratas, kkkkkkkkkkkkkkk!
Maroni, se você comesse essa puta ia perder a moral comigo hein!

Anônimo disse...

Brasil, mostra tua cara; Maroni, mostra tuas bucetas.

Anônimo disse...

Olha, não quero ser desmancha-prazeres nem nada, mas do Kassab pra cá nada mudou na vida do Maroni. Acho que ele não se dá bem com árabe. Agora ele vai começar a chamar do Haddad de madre-reitora ou insinuar que este também é gay?

Anônimo disse...

Maroni, então você é judeu????

Anônimo disse...

não é judeu, mas se masturba com a mão fechada. mão aberta, só para o tchau.

Anônimo disse...

Maroni, tem que ter 'pau duro', e não ser 'pão duro'!
Shalom.

Anônimo disse...

Matchá gelado com pedaços de kanten

Tempo de Preparo Rápido - 15 minutos + 1 hora para refrigerar o kanten

Dificuldade de preparo

Fácil

Custo aproximado

Baixo

Ingredientes



Para o kanten de matchá (gelatina de chá verde):

1 mini-pacote ou 5 g de ágar-ágar (gelatina)
250 ml água
3 colh (sopa) de matchá (chá verde em pó)
3 colh (sopa) de açúcar
250 ml de água para completar

Para o matchá gelado (1 pessoa):

1 colh e meia rasas (chá) de matchá (chá verde em pó)
300 ml de água gelada
1 colh (chá) rasa de açúcar

Modo de preparo



O kanten de matchá:

Misturar os ingredientes, menos os 250 ml de água para completar, e deixar ferver por 3 minutos.
Depois, acrescentar mais 250 ml de água normal e colocar numa forma de 15x20 cm e colocar na geladeira.
Depois de gelado, cortar em cubos pequenos. Reservar.

O matchá:

Bater os ingredientes no liquidificador.

Montagem:

Num copo alto, colocar alguns cubos de kanten, o matchá batido no liquidificador e alguns cubos de gelo. Está pronto esse drinque saudável, refrescante e saboroso.

Anônimo disse...

Maroni...
Tu se gaba de ter conseguido tudo que tem hoje, mas não consegue resolver seus atuais problemas..!
Enquanto outras boates estão abertas e ganhando uma boa grana, e se preparando para a copa, você tá ai brigando com a prefeitura!!
Ou você é um cara muito esperto ou tremendamente burro!

Anônimo disse...

Maroni, do jeito que você anda abandonado, vai acabar fazendo uma vaginoplastia e se tornar a puta-mor do Bahamas. Oscarita Del Rio, a gostosa da Alameda dos Chanés.

Anônimo disse...

NOSSA mais quantos homens aqui gostaria de ser Oscar Maroni ou dono do Bahamas Hotel Club!!
Acho que de 100% uns 99% digamos.
Fala sério. Quem disser que não esta mentindo.
Cuidado hem, quem desdenha quer comprar.
Sou fã do Oscar Maroni , quem fala mal dele ou quem critica seu trabalho não apenas quer ser ele como gostaria de frequentar o Bahamas mais não tem condições ou talvez não seja muito bem resolvido na sua sexualidade.
Oscar Maroni, sou seu fã, frequento seu Hotel, que digamos de passagem, mulheres bonitas,muito luxo,conforto, e bom gosto nem se discuti.
Continue assim.
Enquanto muitos criticam, você esta desfrutando do seu trabalho.
Careca você NÃO tem necessidade de agradar á todos também.
Agrade aqueles que apreciam seu trabalho e principalmente MULHERES, sendo Gratos de Programa ou não.
Por que quem gosta da coisa simplesmente gosta e pronto.

Anônimo disse...

Oscar você é o cara ! O Bahamas com certeza é o melhor lugar que já fui em SP ! E já fui em milhares de lugares , ou ate mesmo em boates como a sua .. adoro a casa , a recepção , as meninas . atendimento ótimo ! Como sempre esta de parabéns , esse4s anos que ficou fechado fiquei muito solitário , mais hoje estou feliz novamente rsrsrs ... sucesso sempre, você é o cara espero um dia conseguir te encontrar ai para tomarmos um drink ... abraços !

Anônimo disse...

sou sua Fã bjs,
angelaamorim2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Oscar Maroni !
tudo bem te admiro muito , eu sou a Cris Contadora meu marido Luis e Analista de telecomunic,e engenheiro !
casada há 22 anos , sou muito feliz no meu casamento
.Parabéns Sucesso Deus N.ssa Semhora te abençoe te proteja ... eu , luis acompanhamos sua Carreira há anos pelas Revistas Tvs e Jornais.... parabéns
Parabéns pelas mulheres Lindas que frequentam Bahamas Clube vi hoje uma
matéria sua na Record ,amei adoro .. vc por ser Autentico Verdadeiro desaforado , fala o que pensa diante da imprensa sem hipocrisia ou falsidades.. respeito muito mais essas moças que sabe se valorizar cobrando... do que as mulheres que se entregam de graça para homens pobres e ignorantes e não tem valor... de nada .... o Brasil e isso ai os mensaleiros
os mensaleiros estam ai ,, eles sim deixam de Contribuir para o Brasil . tirando grana da segurança ,da saúde,das moradias, grana das creches para mulheres carentes , escolas ... vc trabalha com pessoas adultas , com opiniões formadas !sabem o que querem realmente
.. Sucesso Oscar ... minha irmá Gêmia me ligou para te elogiar , ela diz que vc e o Cara parabéns.. vc só acrescentou prazeres aos seu Clientes Frequentadores... Sucesso Viva a Vida

Anônimo disse...

OSCAR MARONI UM DOUTOR PSICOLOGO QUE SE TORNOU EMPRESARIO DO RAMO DE HOTELARIA E ENTRETERIMENTO PARA ADULTOS (BAHAMAS CLUB),ENTRE OUTROS BENS, UM HOMEM RICO POREM ELEGANTE, AUTENTICO MAIS QUE CULTIVA TAMBEM UM TOQUE DE SIMPLICIDADE E HUMILDADE, UM HOMEM QUE FALA O QUE A SUA CONSCIENCIA PENSA,SOU FA DO DOUTOR PSICOLOGO OSCAR MARONI FILHO.

Anônimo disse...

o oscar maroni e criticado porque e um homem autentico, verdadeiro, rico empresario que gosta do PT, gosta do Lula, da dilma, por isso que e perseguido pela parte da midia tendenciosa, mais o que ninguem pode contestar e que o oscar maroni e um homem de sucesso nos seus empreendimentos empresarial, valeu maroni por ser esse homem verdadeiro, autentico e elegante.

Anônimo disse...

hoje assisti a uma entrevista brilhante com o oscar maroni, ou melhor dr. oscar maroni, psicologo por formaçao e graduaçao em psicologia, um homem que tem um belo e comfortavel apartamento que esta a venda, porem a empresa do maroni (bahamas club) e sua maior paixao, mais o maroni tem ainda hotel entre outras empresas, isso pode gerar uma certa inveja, mais o maroni parece um homem determinado e nao se abala, sempre esta disposto e corajoso de seguir em frente sempre.

Anônimo disse...

ora se o oscar maroni filho nao fosse empresario seria um dr. psicologo de sucesso, pois sua formaçao e em doutor psicologo.

Anônimo disse...

o oscar maroni nao e apenas um empresario e sim alem de um empresario de muito sucesso e um doutor com formaçao universitaria em psicologia, isso causa dor de cotovelos.

Anônimo disse...

oscar maroni sou pernambucana e meu nome e hanna tenho apenas 18 anos e sou a sua fa pernambucana, admiro o homem, doutor psicologo, empresario de sucesso e coragem de falar o que o coraçao sente, nossa se eu tivesse algum msn, imail, facebook, gostaria mesmo era de me comunicar com uma pessoa autentico, inteligente e culto como o oscar maroni, uma pena eu nao ter esse acesso a net que acima citei, mais na condiçao de anonimo estou falando tudo o que penso do oscar maroni de quem sou admiradora.

Só Para Macho disse...

Maroni é um inspiração para mim não só como Empreendedorismo, mas como um exemplo de vida! Tenho 19 anos e quando crescer quero ser igual você! hahahaha

http://soparamacho.com/leticia-alonso/

Só Para Macho disse...

Maroni é um inspiração para mim não só como Empreendedorismo, mas como um exemplo de vida! Tenho 19 anos e quando crescer quero ser igual você! hahahaha

http://soparamacho.com/leticia-alonso/

Anônimo disse...

Ola oscar m! essas pessoas são cambada de puxa sacos, todos querem ser amiguinhos (as) com interesse, não liga para o que dizem, eu não tenho vergonha de pedir, porque roubar e não poder carregar e lamentável. Fui seu cabeleireiro em BRASILIA no HELIO NACACHICA mande um convite para eu conhecer o BAHAMAS VC era o único que me dava gorjeta no salao. Abração amigo! kkkkkk joaocabeleireiros@hotmail.com

joao oliveira disse...

Karaca Maroni é tu no programa com Rita cadilac eu te reconheci. O Mion ele é um garoto bacana, assisti até o fim LEGENDÁRIOS!!!!KKKKKK Mande um convite eu sou de Resende RJ para conhecer o BAHAMAS!!! joaocabeleireiros@hotmail.com Valeu!

Postar um comentário