segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

108. Ridiculamente o secretario diz que iria quebrar a cara do contribuinte. Na publicação deste texto estamos com 231.841 acessos.

Email enviado por Oscar Maroni em 17/12/2012 para o Sr Orlando de Almeida, Secretario de Controle Urbano da cidade de São Paulo e que se diz homem de confiança do Sr Gilberto Kassab.

Art 5º da Constituição Brasileira , item IV : Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;


Sr Orlando de Almeida,

Conforme matéria publicada no jornal O Estado de São Paulo de 01/07/2012 no caderno Metrópole, Jornal da Tarde - Cidade em  01/06/2012 o sr diz que estaria no ministério Publico aguardando para quebrar a minha cara. Diante de tal situação ridícula principalmente partindo de um secretario da Prefeitura de São Paulo e homem de confiança do Kassab e que ficou dois dias na porta do Ministério Publico me aguardando, dizendo que " Vou quebrar a cara do Maroni, ele não diz que luta boxe ? Estou aqui esperando", observa-se curiosamente que o Sr ficou altamente alterado com as denuncias que fiz no Ministério Publico chegando inclusive até a derrubar um moto boy na porta do MP.

Hoje Sr Orlando, já possuo farta documentação oficial dos meus dois hotéis, o Oscar's Hotel e o Bahamas Club onde provo as mentiras e calúnias politiqueiras do Sr Prefeito Gilberto Kassab e suas, publicadas no Cotidiano da Folha de São Paulo em 23/08/2012 " Kassab vê fraude em documentos que não existem e tendenciosamente manipulados pelo sr e diz que vai demolir Bahamas", a mesma palhaçada que vocês disseram quando em 2007 com a queda do avião da TAM e com o intuito politiqueiro e sensacionalista disseram que iriam demolir a torre do Oscar's Hotel, já se passaram cinco anos, por que vocês não demoliram o Hotel? É falta de dinamite na Prefeitura ou de idoneidade?  Vocês repetem agora a  mesma palhaçada dizendo que vão demolir o Bahamas Club por estar dentro da zona de ruído e que eu havia falsificado os documentos. Friso, hoje possuo todos os documentos legais emitidos pela ANAC onde comprovo que Bahamas Club está fora da zona de ruído do Aeroporto de Congonhas a ANAC reconhece a legalidade dos meus documentos, e mesmo se estivesse dentro da zona de ruído, conforme a RBAC 161 (Regulamentação Brasileira da Aviação Civil) publicada em 29/09/2011 no paragrafo K diz que entre outros fatos se o empreendimento tiver tratamento acústico e tiver sido reduzido 25 decibéis previsto na tabela "E1" subparte E página "11" poderá regularizar os imóveis mesmo estando dentro da zona de ruído, o Oscar's Hotel e o Bahamas Club tem e sempre tiveram tratamento acústico conforme analise feita por empresa especializada, no seu interior não ultrapassa 40 decibéis.

E saiba sr Orlando de Almeida que as afirmativas que fizeste contra a minha pessoa já corre denuncia contra a sua pessoa por difamação, calúnia e tentativa de agressão na justiça, aproveito também este email para marcar o dia e a hora para o sr vir quebrar a minha cara conforme havia dito nos jornais Folha de São Paulo, Estadão e Jornal da Tarde. O sr Gilberto Kassab ironizou e declarou na Folha de São Paulo que estaria confeccionando os ingressos e que apostaria no sr, estou no aguardo para marcarmos dia, hora e local, se o sr concorda sugiro um ringue de boxe no Viaduto do Chá com regras e normas do boxe pois esta história de dizer que vai quebrar a minha cara na Rua Riachuelo em frente ao MP é no minimo ridícula, não somos moleques para rolar no chão da Rua Riachuelo. Você no seu cargo de secretario ou ex secretario e pessoa de confiança do sr Gilberto Kassab e eu na condição de empresario com muito orgulho dono de Bahamas Club, uma empresa legal e devidamente reconhecida pela justiça brasileira e também contribuinte. Estarei vestido com uma camiseta escrito O CONTRIBUINTE, e todo paramentado para a luta. Sugiro as 18:00hs, pois assim teremos uma maior concentração de paulistanos, aqueles mesmos que em pesquisas do Estadão e da Folha se dizem insatisfeitos com a administração da Prefeitura  em 80% e o índice de rejeição do Prefeito atual sr Gilberto Kassab é de 47%. E mais de 80% dos imóveis de São Paulo estão irregulares, a Câmara dos Vereadores fez até uma lei, o "Alvará Condicionado" para que os estabelecimentos pudessem funcionar em condições provisórias desde que tenham menos de 1.500 metros construídos, que é o caso do Bahamas Club.

Sem Mais
OScar MAroni
"Verás que um filho teu não foge a luta" , " Somente a morte calará minha boca", sugiro que você acesse o meu blog, http://www.blogdomaroni.com.br  nos textos de nº 93,94,106 e 107. Este blog consta com mais de 230 mil acessos.

OBS. Caso já tenha sido exonerado do seu cargo, peço que suas secretarias encaminhem este email a sua pessoa, ai ficará até melhor essa nossa luta, pois daí você não poderá usar da prerrogativa de "autoridade". Mande abraços ao seu amigo Aref que trabalhou ao seu lado por oito anos ou mais no governo Pita e na prefeitura atual de São Paulo do Sr Gilberto Kassab. Não guardo rancor, o que eu quero é justiça com a coisa publica, respeito com a minha pessoa, meus familiares, meus funcionários e minhas empresas. De um cidadão que acredita que cidadania é antes de mais nada brigar por seus direitos. Segue anexo foto da minha pessoa lhe oferecendo um protetor de cabeça para uma luta com regras, normas e leis. Aposto com quem quiser, inclusive com o Kassab, que com regras e leis honestas você não dura um round. Esta carta estará sendo encaminhada também para a imprensa assim como a foto.




33 comentários:

Anônimo disse...

Maroni,

Aqui quem fala é o treinador do Orlando Almeida. Como conheço todos os seus pontos fracos, Maroni, toda a sua suscetibilidade para a rica variedade de golpes do box, penso que nossa vitória, a de meu robusto pupilo e minha, será inevitável.
Já vejo você se dobrando em decorrência de um gancho no seu fígado. Fígado burguês irrigado a whisky escocês e vinho francês. Ambas as bebidas tão forasteiras quanto suas contas em paraísos fiscais. Offshores melhores que estes só os uppercuts explodindo em seu queixo, a base dessa sua boca irrequieta e falastrona, sempre tão ocupada em dirigir aleivosias aos adversários, quanto em desfrutar o sumo comprado de vaginas molhadinhas.
Aliás, você, que tanto conhece de swing, vai se surpreender com essa outra acepção da palavra. Com efeito, um swing, dos mais potentes do repertório do meu lutador, haverá de surpreender você e pôr abaixo não apenas sua cabeça, mas a sua fama de empreendedor. Por isso, já vejo as pernas do rei da noite bambeando, os braços desnorteados procurando dar um clinche no Orlandinho “Come Rigatoni” Almeida. As más línguas dizem que você, Maroni, sempre gostou de um clinche, de um abraço mais apertado nos amigos, mas isso é outra história... Melhor que um afago acalorado do que um abraço de urso, esse que tanto dos seus clientes deram em você.
Nem adianta se esquivar, que o Rigatoni Almeida conhece todos os seus truques. Toda a sua ginga de contar meias verdades, todo o seu swing em trocar documentos, abrir passagem de um lugar pra outro, trocar nome das coisas, como se esse tipo de “cruzado” fosse permitido pelas regras do esporte. Te cuida, pois jogo baixo pode levar você à lona, não apenas à financeira, onde você diz estar.
A vida tem lhe imposto tantos knockdowns, que já era bem hora de você ter aprendido que campeão tem uma dúzia de sparrings e às vezes você acaba colidindo com algum deles fora do ring.

Juca Kismurra

Anônimo disse...

Pelo que parece, o Orlandinho "Come Rigatoni" Almeida vai dar um tratamento a-cús-tico no back do Maroni.

Anônimo disse...

Essa eu pago pra ver.....dois velhos se estapeando...vcs não tem mais oq fazer da vida não?

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA....pelo jeito o fim do mundo está realmente perto.

Anônimo disse...

Maroni, esta certo em falar a verdade e exigir seus direito, mas brigar ou lutar com politico é muito pobre de espirito!
#FALASÉRIO

Anônimo disse...

Maroni, nocauteia o Secretário e vinga a população

Anônimo disse...

Você Gosta de Encrenca Oscar Maroni?
Ou esta realmente sem o que fazer da vida e fica se comprometendo mais e mais???
Espera acabar o ano, o Kassab sair, a perseguição acabar...
Não sabe esperar e paga por isso!
Justo agora que quase tudo esta resolvido fica brincando com coisa séria só pra aparecer!
Sinceramente, as vezes você demonstra uma certa falta de equilibro, para alguém que diz ser psicologo etc etc etc.


Anônimo disse...

Juca Kismurra, você acha que o Maroni, ao invés de dar um direto no Rigatoni, vai acabar indo direto pra cadeia? Os parlamentares do mensalão perderão o mandato e o Maroni será mandado pro xilindró?

Anônimo disse...

Orlandinho "Come Rigatoni" Almeida não evita nem as altas calorias nem o baixo calão. Deve tá a esta hora xingando muito o seu adversário.

Anônimo disse...

Este blog está mais interessante pelos comentarios do que os textos do autor...
To rachando o bico!!
kkkkk

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni responde:

Adorei o apelido Orlando " Come Rigatone" de Almeida, parece que o seu técnico é bom e entende de boxe, o outro acha q a luta de dois velhos vai ser ridículo e um outro veio com um blá blá bá que eu posso ir preso.

Moçada, eu venho de uma geração que enfrentava militar armado e a cavalaria em plena rua 7 de Abril nos atropelando e nós jogávamos bolinha de gude para que os cavalos tropeçassem, na faculdade São francisco e a PUC eram locais onde jovens se reuniam para se defender de torturadores que davam choques para que o efeito fosse maior molhavam os corpos, as moças eram estupradas. Hoje coloca-se militares nas subprefeituras no cargo de sub prefeito como se vivêssemos na época da Ditadura e que so civis são corruptos, esquece-se da função social das subprefeituras para se atender a população com interação os engenheiros concursados virarão marionetes os sub prefeitos eram subordinados de uma forma cega aos interesses do prefeito. Funcionário publico mesmo sendo secretários subprefeitos ou até Prefeito são funcionários públicos eleitos pela população os salarios são pagos com os nossos impostos, não são nada superiores nem mesmo devem ser vistos como excelentíssimos, devem ser vistos sim como simples funcionários públicos a serviço da cidade.
E quando corruptos,ou prepotentes e arrogantes se achando acima da lei e assumindo ares de superioridade devem ser colocados nos seus lugares de simples subordinados da sociedade. Não, não tenho medo destes prepotentes ou arrogantes políticos e incompetentes funcionários públicos que usam de seus cargos para enriquecerem ilegalmente, vejam os casos de merenda escolar, taxas de lixo, desvio de verbas,é preciso "controlar" a atitude dos nossos políticos, denunciá-los, isto para mim chama-se cidadania.

Mesmo sendo burgues ou não burgues, como alguém citou acima, só conseguiremos mudar este país quando deixarmos de nos comportar como ratos, fingindo que os problemas não existem ou correndo para o bueiro diante do problema. O que difere um homem de um rato é que quando batemos o pé no chão o rato corre para o bueiro e o homem briga por aquilo que ele acredita.

Anônimo disse...

Um filho teu não foge à luta
E uma filha tua, Bahamas, não foge à foda.

Anônimo disse...

É verdade, este blog é (sempre foi) mais interessante pelos comentários do que pelas publicações principais...

Daniel Branco disse...

Que box que nada, você deveria partir para o MMA:
Maroni Mata Almeida
Daniel Branco

Anônimo disse...

"Maroni, um lutador" em um cinema perto da sua casa ou no ringue montado na pracinha em frente ao Bahamas.

Anônimo disse...

Oscar Balboa não frequenta o Bomboa. Oscar Balboa fala torto, desafina e soca carne em frigorífico. Oscar Balboa come ovos crus e 2.000 mulheres por ano. Oscar Balboa não gosta do Bomboa, mas é foda.

Mickey (ou Burgess Meredith, treinador)

Anônimo disse...

Hoje/12 saiu no jornal O Estadão parte Metrole que o MP pediu a prisaõ do AREF é o mesmo que o Maroni cita como amigo do Olando Regatoni Almeida nesi testo o boca quero morrer amigo do Maroni

Anônimo disse...

Bahamas, a Terra Prometida.
Horas para o fim do mundo, a contagem regressiva já se iniciou. Até a meia-noite o mundo acaba e o único lugar incólume será o território sagrado do Bahamas, esse paraíso no planeta Terra... Aqueles que desejarem a salvação de seus corpos e de suas almas devem lá, no Bahamas, refugiarem-se. Eu procurarei abrigo, proteção e conforto nesse recanto edênico criado por nosso luminoso messias-guru.
Maroni, salve-nos por misericórdia!
Élson Cordeiro

Anônimo disse...

Já pensou um retorno ao Jardim do Éden com Maroni reencarnando Adão e Wilza Carla, fotografada por ele na revista Hustler, no papel de Eva? E o Blat no lugar da cobra?

Anônimo disse...

Eu acho que o careca deveria reabrir o Bahamas como uma sauna gay...
Varios funcionarios do governo e o proprio ex-prefeito iriam adorar!!
Ninguém mais o incomodaria!

Anônimo disse...

Ei, pessoal, dormir ontem e acordei hoje cedo.
E o mundo não acabou, né?
Alguém dê sinal de vida, por favor.
Hades Procópio

Anônimo disse...

Ei, pessoal, dormi ontem e acordei hoje cedo.
E o mundo não acabou, né?
Alguém dê sinal de vida, por favor.
Hades Procópio

zagolee disse...

Acabei de conhecer o Blog do Maroni, realmente não sei sobre sua vida e negócios, mas este senhor realmente acreditou e fez muito pelo MMA!

zagolee disse...

Oscar Maroni, você precisa de uma ajuda nos treinos?

Anônimo disse...

vc ai de cima eh parente do bruce lee?

Anônimo disse...

Sim.

Anônimo disse...

Maroni informa ninha maior vingança foi hoje cedo ler na primeira folha do jornal o ESTADO DE SÃO PAULO jornal de maior circulação do Brasil 23/ 12/2012" KASSAB sai com a mais baixa avaliação desde Celso Pita" como um bom corintiano pensei CHUPAAAAAAAAAAAAAA KASSAB desculpem mas foi isso que pensei quando li a opinião de nos paulistanos sobre a incompetência da prefeitura do Kassab

Anônimo disse...

PTQ! Chegou Dezembro, passou o dia vinte e um, o dia vinte e dois, e o Mundo não acabou porra nenhuma!!!!!!!!! Vai acreditar nessas profecias do caralho e fazer contas e mais contas... O Mundo não acabou e eu fiquei cheio de dívidas. Agora tenho que pagar todas elas...
Gastão Serazian

Anônimo disse...

E agora Maroni a bichona kassab sifu você abre o Bh e quem vai pagar o teu preju o cidadão paulistano

Anônimo disse...

Aê, Maroni, muito amor e sexo agora e em 2013. Se o segundo não for perdulário, melhor. Se o primeiro for eterno, melhor ainda.

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CÚ BANDO DE POLÍTICOS SAFADOS! DEIXA O CARA TRABALHAR PORRA!

TENTA FECHAR A RUA AUGUSTA QUE EU QUERO VER!!!

NO BAHAMAS VAI QUEM QUER E DAR QUEM QUER! É O MEU DINHEIRO CARALHO!!! FAÇO O QUE QUISER COM ELE...

VAGNER
PINDAMONHANGABA - SP

Anônimo disse...

QUE PERSEGUIÇÃO!!! OH SEU KASSAB! TENTA BARRAR A ENTRADA DE PRODUTOS CONTRABANDEADOS DO PARAGUAY NA 25 DE MARÇO! VAI LÁ , TENTA!

EU CONHEÇO VOCÊ, VC ESTUDOU NO LICEU PASTEUR NA VILA MARIANA, SEU BOSTA!

zagolee disse...

Oscar Maroni, vai continuar promovendo os eventos de MMA?

Postar um comentário