quarta-feira, 28 de novembro de 2012

106. Gostaria que o Kassab, o seu secretario Orlando de Almeida e o chefe do APROV, Sr Aref me processassem. Oscar Maroni Rg 4688247, só a morte me calará. Na publicação deste texto estamos com 227.147 acessos.



Vocês devem estar estranhando eu pedir para o Prefeito Gilberto Kassab, o secretario Orlando de Almeida e o Sr Aref me processarem e em baixo aparece a capa da Revista Sexy. Ao lerem este texto vocês irão perceber , principalmente na parte final os comentários do repórter sobre posturas de indiferença da Prefeitura de São Paulo diante de solicitações de explicações referindo-se a minha pessoa, Oscar Maroni, e também aspectos administrativos que mantém o Bahamas Club e o Oscar’s Hotel fechados.

Bom, inicialmente quero cumprir aqui a minha função social como cidadão de provocar questionamentos sobre políticos, corrupção e incompetência administrativa, pois vivo em uma democracia e a minha Constituição me dá o direito de liberdade de expressão com responsabilidade e sem o anonimato.

Hoje se passaram mais de 5 anos da queda do avião da TAM que originou todo este caos que minha vida se encontra hoje assim como meus familiares e mais de 170 funcionários que tinha na época e um prejuízo que ultrapassa 80 milhões de reais. Consegui levantar toda documentação necessária que prova a arbitrariedade e a perseguição do Sr Gilberto Kassab, seus secretários e alguns funcionários públicos. Quando digo que quero que me processem não estou ironizando e nem com brincadeiras, é sério, pois se eles me processarem tenho toda documentação que demonstram as irregularidades praticadas por esses, desde a “reportagem” que o subprefeito da Vila Mariana, na época o Sr Fabio Lepique, usou para lacrar o Bahamas após a queda do avião da TAM. Hoje, peritos da área criminal analisaram os documentos da reportagem e não encontraram a frase que eu havia dito que o Bahamas Club é uma casa de prostituição de luxo.

Como vocês podem observar no texto de nº 93 e 94 deste Blog eu não pratico nenhuma atividade criminosa ou ilegal, fui absolvido e nestes textos vocês verão que hoje faço parte da Revista do Tribunal do Júri com absolvição que está servindo de balizamento para juízes e desembargadores absolverem outros estabelecimentos que praticam sexo profissional.
Sobre o Oscar’s Hotel, um cinco estrelas com 223 apartamentos, 3 restaurantes,salas de convenção para duas mil pessoas e que hoje estaria gerando no mínimo 170 empregos, que também é de minha propriedade localizado atrás do Bahamas no mesmo quarteirão e que não tem nada haver com o Bahamas Club tenho a dizer o seguinte :

“ Sr Gilberto Kassab, Sr Orlando de Almeida, Sr Aref e alguns procuradores da Prefeitura, vocês não disseram após a queda do avião da TAM, principalmente o Sr Gilberto Kassab,em uma posição sensacionalista na imprensa que iria colocar o meu Hotel em cinco dias no chão? Que eu tinha que cortar dois andares? E outras besteiras do tipo com o intuito politiqueiro. O Sr Orlando de Almeida, secretario da habitação na época disse que meu hotel colocava em risco as aeronaves e reduzia o tamanho da pista? Chegando até a insinuar que eu era o responsável pelo acidente da TAM de uma forma irracional e irresponsável. Se passaram cinco anos, o hotel está ali da mesma forma que foi construído inicialmente, passam dezenas de aviões por dia e parece que todos eles estão caindo não é Gilberto Kassab? Meu hotel está do mesmo jeito que sempre esteve, não foi demolido e nem cortado nenhum pedaço.”

Voltando ao assunto do Bahamas Club, ganhei na justiça e 17 desembargadores da Câmara Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo julgaram a atitude do prefeito Sr Gilberto Kassab a seis meses atrás e decidiram que diante da arbitrariedade do Kassab este não poderia me julgar por valores morais subjetivos e sim pelo que está na lei do Habite-se e que se eu preencho todas as exigências da lei do Habite-se a Prefeitura tem que emitir o Habite-se.
Paralelo a isso entrei também em Janeiro deste ano com o pedido do Alvará Condicionado na 9º Câmara da Fazenda Publica pois preencho todas as exigências, o Bahamas Club é um Hotel que no seu interior tem um restaurante, um american bar, uma pista com danças ou shows e um balneário, com 23 suítes para intimidades sexuais dedicado ao entretenimento para adultos frequentado por homens, mulheres e casais,a lei me permite, a justiça me foi favorável e a minha Constituição em um estado de direito me da o direito da livre iniciativa mesmo que alguns discordem por valores morais, entenderam alguns procuradores do estado?

Bem, pasmem , o Sr Orlando de Almeida distorceu documentos de uma forma arbitraria a até criminosa para dizer que Bahamas Club estaria dentro da Zona de Ruído influenciando uma decisão errada do 4º COMAR e que não poderia ali funcionar por ser um Hotel, atitude covarde. Digo covarde, pois usou toda a máquina do estado, a prefeitura, para atitudes rasteiras para me perseguir e com isso empurrarem com a barriga, se escondendo atrás de uma nuvem de fumaça para acobertarem seus erros na época da queda do avião da TAM, estão procrastinando a abertura do Bahamas e até mesmo a do Oscar’s Hotel, que fique claro, o Oscar’s Hotel, a torre, está sim dentro da zona de ruído, a linha divisória passa entre o Oscar’s Hotel e o Bahamas Club, deixando o Bahamas Club fora da zona de ruído mas mesmo se o Bahamas Club também estivesse dentro da zona de ruído pela nova lei de 29 de Setembro de 2011 Resolução da ANAC nº 202  Regulamento Brasileiro da Aviação Civil (RBAC 161) o Bahamas Club e o Oscar’s Hotel podem ali estar pois na lei antiga é proibido hotel, motel, escolas, hospitais. Mas com essa nova lei continua sendo proibido, mas com uma diferença, se for feito o tratamento acústico e reduzir em 25 decibéis poderá ali funcionar,o Oscar’s Hotel tem tratamento acústico pois é um 5 estrelas e seu nível de ruído é abaixo de 40 decibéis assim como o Bahamas Club, se tiver interesse consulte na internet esta nova regulamentação da zona de ruído.
Voltando ao nosso assunto, a Prefeitura de uma forma covarde distorceu os fatos orquestrados pelo covarde Orlando de Almeida, este me persegue desde a queda do avião da TAM pois na época era secretario da habitação e informou ao prefeito que meu hotel colocava em risco as aeronaves e reduzia o tamanho da pista por causa da altura, fato que ficou comprovado estar ele errado no decorrer da história. Recentemente com a denuncia que eu, Oscar Maroni, fiz contra o Sr Aref e o Orlando de Almeida, segundo intimação que recebi do Ministério Publico assinada pelo Dr Silvio Marques, os meus depoimentos foram dados a esses três promotores públicos, Dr Silvio Marques, Dr Yuri e a Dra Beatriz do GAECO e  também por questão de lógica citei na denuncia o Orlando de Almeida que trabalhavam juntos, Sr Gilberto Kassab, Sr Orlando de Almeida e Sr Aref na prefeitura do ex prefeito Sr Pita e apadrinhado do Sr Maluf em outros tempos. Esses três estão na prefeitura atual e o Sr Orlando e o Sr Aref trabalham lado a lado há mais de 10 anos, curiosamente o Sr Aref foi indiciado, O Ministério publico constatou ser este proprietário de mais de 120 imóveis, e várias outras irregularidades,  a secretaria dos dois também foi indiciada e perdeu seu cargo, pasmem, o Orlando de Almeida nunca viu nada, nunca soube de nada, o Aref aprovava os projetos da secretaria de habitação envolvendo milhões de reais e o Orlando de Almeida nunca viu nada, não sabia de nada e tudo acontecia no mesmo prédio do Martinele no mesmo andar e em salas lado a lado, chegaram até a colocar um secretario da corregedoria Dr Mongenot para investigar o caso a pedido do Kassab absurdo, curiosamente os três trabalham juntos na prefeitura e em uma secretaria das mais importantes de São Paulo, Secretaria da Habitação , mas felizmente o nosso digno Ministério Publico continua investigando todos esses fatos inclusive o Sr Orlando de Almeida que chegou a ameaçar de bater na minha cara dentro do ministério publico, em breve voltarei ao prédio da prefeitura pedindo autorização ao prefeito para instala um ringue de boxe no Viaduto do Chá e desafiar o Sr Orlando de Almeida a uma luta com regras e normas e um juiz pois não sou moleque de sair na rua brigando ou rolando no chão na rua Riachuelo nas portas do Ministério Publico onde foi que ele disse que iria bater na minha cara segundo a Folha de São Paulo e o Estadão, veja também o texto de nº 101 deste Blog e saiba Sr Orlando, que já corre uma representação contra o senhor por tentava de agressão e abalo na justiça. Além de toda esta patetada estão usando da burocracia e da morosidade da nossa justiça para impedir a reabertura dos meus estabelecimentos.

Finalizo e digo que voltarei várias vezes neste tema, a arbitrariedade da Prefeitura de São Paulo, quero deixar aqui registrado os seguintes dados sobre a Prefeitura do Sr Gilberto Kassab, segundo o jornal Folha de São Paulo e Estadão:

Rejeição do prefeito Gilberto Kassab pela população de São Paulo 46% rejeitam este prefeito

Rejeição da prefeitura administrado pelo prefeito Gilberto Kassab, seus secretários e subprefeitos 80% dos paulistanos consideraram péssimo a prefeitura de São Paulo

Quanto a regularização dos imóveis em São Paulo 80 % continuam irregulares ou seja quase a totalidade
Pergunto, esse cidadão Gilberto Kassab deve continuar na política ? Imaginem o que ele não vai fazer agora com um partido na mão no Brasil, do Oiapoque ao Chuí, ou com o ministério que dizem que ele irá receber do governo federal, estou aqui cumprindo a minha função de cidadão de não ficar passivo ou indiferente diante de tanta podridão e incompetência, uma democracia se faz com divergências de opinião e respeito as leis.

Perguntaram a Platão o que é política e este responde, é a arte de fazer o mundo ficar mais justo e quando a política é injusta?, perguntaram novamente e esse responde, quando usada em beneficio próprio.
Precisamos CONTROLAR a corrupção dos nossos políticos, o dinheiro que eles roubam é o teu dinheiro, é a tua escola, é o teu hospital, suas estradas e seus portos, seus aeroportos, sua segurança e de seus familiares, é a tua dignidade cidadão.

Verás que um filho teu não foge a luta, só a morte me calará.

Oscar Maroni
RG 4688247

OBS. Sem nenhuma conotação pejorativa ou referencia sexual, estou sentindo um prazer enorme de ver o Sr Gilberto Kassab pelas costas, saindo da Prefeitura de São Paulo, e vaiado pela população pois 80% consideraram incompetente a administração deste prefeito. Fiquei com um pouco de pena do Serra, pois este é um político que admiro, mas política é um assunto delicado e hoje o marketing pode exercer uma influencia mas já não elege como antigamente, a população está mais esclarecida e calejada, na próxima Serra, tome mais cuidado com seu vice ou  com quem o acompanhar na trajetória da estrada de sua vida publica e política.





 
http://www.revistasexy.com.br

Caso queiram, acessem para ver, eu as vi ao vivo na festa de 20 anos da Revista Sexy no Sheraton, mais de 200 mulheres lindíssimas, parecia as festa do Hugh Hefner da Playboy.

22 comentários:

Anônimo disse...

First!!
E ai careca?
Quando que essa bagaça abre?
Quem sabe ano que vem...

cintia do MP disse...

Maroni o Brasi precisa de mais homens como voce meus parabens

Anônimo disse...

Maroni porque só o Bahamas esta fechado o Cafe o Bamboa o Escândalo eu moro perto do Escândalo aqui no Ipiranga vive lotado o que ta pegando é pessoal explica pra gente eu sempre fui no Bahamas era a melhor

Anônimo disse...

Tu e burro Maroni não te avisarão que o Kassab faz o quer e não da a minima para a justiça e os seus procuradores sempre da um jeitinho tem centenas de caso veja o diário oficial as regionais na Seab Controlar e outras mais ele só pensa no poder

Anônimo disse...

èeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee foda

Anônimo disse...

Èeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee foda

Anônimo disse...

E ai o Orlando de Almeida o "Secretario" vai bater na tua cara

Anônimo disse...

Maroni, e qual é o motivo do Kassab perseguir você?
Porque só a sua casa esta fechada e as outras casas estão abertas?

Anônimo disse...

MAroni mais uma pergunta: Você acha que vai ficar mais fácil reabrir o Bahamas quando o Kassab tomar um chute na bunda dia 01/01/13 levando em consideração a perseguição?

Anônimo disse...

Maroni a letra deste texto esta muito grande você não percebe que fica desagradável de ler

Anônimo disse...

Oscar, quando o HOTEL Bahamas vai abrir?

Anônimo disse...

por onde andam as beldades que freqüentavam o Bahamas

Élson Trololó disse...

Será mesmo que o Sr. Oscar Maroni RG 4688247 que já teve mais de 227147 acessos neste blog e que, como um bravo guerreiro quixotesco, luta bravamente para manter seu empreendimento voltado ao entretenimento adúltero, quero dizer, adulto, partiu para outro mundo, digo, para o mundo virtual, levando consigo suas fieis escudeiras/funcionárias? Ouvi dizer que agora ele tem um site de putaria. Se realmente for verdade, gostaria de saber como contratar as ‘barrametes’ (ou ‘oscaretes’, ou ‘mar(i)onetes’) e queria saber quanto elas estão cobrando por hora. Será que fazem período de meia-hora (tipo ‘se vira nos trinta’)?

Anônimo disse...

Trololó,

Vê se chega logo na tchaca tchaca na buchaca:
http://www.bahamasmodel.com.br/novo/

fernando thadeu disse...

Quando alguém fala de Oscar Maroni, logo me vem a lembrança de um domingo de ressaca, deitado na cama assistindo TV, perdendo tempo com o sem noção do Faustão, e me aparece a Luma de Oliveira querendo um biquini dela de volta. Na época cursava jornalismo, e quando vi o Oscar Maroni fazendo propaganda na TV Globo da revista Hustler da maneira mais inteligente do mundo e sem desembolsar nenhum centavo, fiquei FÃ desse cara na hora! Mais legal ainda foi o Eike querendo quase pular no pescoço do Oscar por causa de um biquini....kkkk Foi o máximo!!! Vc foi perseguido mesmo Maroni, e usado para o estado poder culpar alguém de uma tragédia que se existe um culpado, este é o próprio estado, responsável até então pela manutenção dos aeroportos da cidade. Como disse sou teu fã e sempre que posso em algum debate de bares, festas e afins, sou o seu advogado titular....rsrs. Parabéns Maroni e sucesso na reabertura do Bahamas, quem sabe não venho até a trabalhar no seu hotel. Abraço.

B. Stoker disse...

Oscar morreu, mas suas grandes obras ficarão para sempre!!!
Calma, pessoal, o Oscar que morreu foi o Niemeyer, o grande arquiteto que, ao lado de Lúcio Costa, projetou Brasília... O Oscar que idealizou/realizou o Bahamas e outros projetos mais ambiciosos terá vida longa, superará inclusive, em longevidade, o profissional que foi um marco na história da arquitetura brasileira e mundial... Oscar Niemeyer chegou aos cento e quatro anos, Oscar ‘Matusalém’ Maroni passará disso. As mulheres que ele comeu lhe renovarão sua energia vital. Viva esse ‘vampiresco da noite paulistana’, cujos sangues sugados das fêmeas com as quais ele se envolveu (e das quais ele se apoderou) lhe restituirão sua energia vital...

B. Stoker disse...

Oscar morreu, mas suas grandes obras ficarão para sempre!!!
Calma, pessoal, o Oscar que morreu foi o Niemeyer, o grande arquiteto que, ao lado de Lúcio Costa, projetou Brasília... O Oscar que idealizou/realizou o Bahamas e outros projetos mais ambiciosos terá vida longa, superará inclusive, em longevidade, o profissional que foi um marco na história da arquitetura brasileira e mundial... Oscar Niemeyer chegou aos cento e quatro anos, Oscar ‘Matusalém’ Maroni passará disso. As mulheres que ele comeu lhe renovarão sua energia vital. Viva esse ‘vampiresco da noite paulistana’, cujos sangues sugados das fêmeas com as quais ele se envolveu (e das quais ele se apoderou) lhe restituirão toda sua vitalidade...

Anônimo disse...

Maroni,

Ontem fui ao Bomboa (entrada a R$ 220 a cabeça mais o corpo) e de repente me lembrei de você. Isso porque avistei aquele coreano, dono do lugar, parado na frente da casa. Foi curioso ver como o homenzinho, em tudo diferente de você, agitava os braços de quando em quando para dar instrução ao pessoal de portaria.
Na verdade, tratava-se de uma verdadeira brigada formada por porteiros, seguranças e garagistas. Todos eles sob a batuta do china, como algum desavisado poderia dizer ao confundir a origem do coreano. Contam por aí que ele está podre de rico, tanto ou mais que você logo antes da dèbâcle bahamiana.
O pequeno coreano não tem o seu porte, a sua exuberância, e tampouco a sua falastronice. Duvido que ele soubesse se apoderar de um microfone e falar de paus e vaginas molhadinnhas, como nos seus bons tempos de Bahamas. No entanto, o nosso anfitrião deve ter o seu talento pra ganhar dinheiro. Quando cheguei ao american bar, percebi de imediato o quão cheia a casa estava. Mulheres bonitas, umas mais, outras menos, metidas naqueles vestidos tubinhos que modelam bem o corpo, mas todas com aquele ar de puta-padrão, sinal de certo grau de enfado ou algo parecido. Afinal, não deve ser fácil responder às mesmas perguntas dos clientes, estratégia que estes adotam para quebrar o gelo: de onde você vem? trabalha aqui há muito tempo? porque você está nesta vida? etc. etc.
Diante do cenário, evidentemente montado para propiciar o encontro entre os clientes e as meninas, não há como não concluir que o coreano, como você também fazia, entra com a parte dele na relação: o whisk. A garota aluga seus tributos, o cliente põe o dinheiro no balcão e o oriental vende o drink. Tudo muito simples, sem mistério e quase profilático, como uma higienização dos dentes.
Contudo, a prefeitura vê nesse encontro uma reedição de Sodoma e Gomorra que deve a todo custo ser extirpada "desta edilidade". Ora, vá gostar assim de ficção na Academia Brasileira de Letras! Você, Maroni, não pula por boniteza, mas por precisão, isto é, a sua antiga casa era antes de tudo um negócio rentável e gerador de empregos. Muito possivelmente imoral, mas legal, como você sempre diz.

Elmer

Anônimo disse...

Sempre achei a casa do Maroni 'legal'.

Tibaldi Tj. disse...

Bom vamos ao que interessa, a bichona pegou sua bicicleta e se mandou , esperamos que seja no futuro no máximo gerente de sauna gay.....Moroaí pertinho e esperoque a casa volte ao seu glamour como sempre foi , na torcida !!

Anônimo disse...

maroni!te admiro sinceramente,e te digo o mundo precisa de mais homens como você continue firme na sua luta... tudo de bom pra você.

Anônimo disse...

maroni, eu assistir suas reportagens no cabrini na sbt, seu caso com a virgem catarina,assisto todos os seus videos no youtube! você é a minha grande fonte de inspiração tentarei ser igual a você se for possível quando o bahamas ira reabrir ?

Postar um comentário