quarta-feira, 31 de outubro de 2012

104 - A Virgem e o Rei da Noite – Na presente data estamos com 224.047 acessos





A repórter Laura Capriglione da Folha de São Paulo me ligou em 23/10/2012 perguntando se eu sabia alguma coisa sobre uma moça que estaria vendendo a sua virgindade, nome fantasia Ingrid, pois essa informou no jornal Folha que conheceu Oscar Maroni em Santa Catarina, como vocês sabem não perco a oportunidade de me expor na mídia. Sou uma grande vedete, adoro aparecer, chamar atenção e me sujeitar a críticas positivas ou negativas “ Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”, aos 60 anos já superei essas inseguranças sobre o que podem falar da minha pessoa, transformo as criticas como uma escada para o meu crescimento intelectual, emocional, afetivo,sexual , profissional e etc.
Na dúvida tenho somente dois critérios, minha consciência que questionam se estou sendo justo e honesto e se o que eu faço está dentro dos parâmetros legais, fora disso, vamo que vamo. Sexo, religião, política, político, psicologia, moralismo , hipocrisias, putaria, prostituição, homossexualismo, profissão, realização pessoal, família e etc. Tenho papeis sociais, estou inserido dentro de uma sociedade e a participação considero de extrema importância , a apatia diante do que me cerca seria como viver dentro de uma bolha, não se sensibilizar, não refletir e ter medo da crítica. Adoro questionar e ser questionado.
Como eu estava dizendo, a repórter me questionou e realmente foi fato, a Ingrid cujo nome de batismo é Catarina, ligou para o Bahamas Club o segurança deu meu celular e ai tivemos o primeiro contato. Ela me disse que tinha um assunto interessante e queria vender a sua virgindade e se fosse necessário viria para São Paulo. Sendo sincero, fiquei curioso pois é um caso exótico, mas eu puta veia perguntei a idade e ela me disse que tinha feito 18 anos, digo a ela que gosto muito do Sul e se nós poderíamos nos encontrar em Balneário Camburiu, que fica vizinho de onda ela mora e que poderíamos nos encontrar, no fim de semana saiu cedo de São Paulo e vou para Navegantes, minha surpresa me aparece num Audi prata a sra Catarina, mamãe e um irmão. Sento no banco da frente nos dirigimos até a casa dos seus familiares em Itapeva ou Itapema não me lembro direito, meio inseguro pois a situação é exótica, não comum para minha cabeça. Os familiares descem, eu assumo a direção e vamos para Balneário Camburiu, nos dirigimos para um Hotel 5 estrelas na beira da praia, pego a chave na recepção e subo com a Catarina para o quarto e começamos a conversar.
Eu estava muito curioso, como psicólogo e como homem, a Catarina digamos assim numa escala de zero a dez, zero seria feia e dez lindíssima, ela seria nota 6. Simpática e até muito reservada, bem, quebrou-se o gelo e ela me descreve que vem de uma família classe média baixa e que era virgem e queria me vender a virgindade, se eu tinha interesse ou se eu soubesse de alguém que tivesse interesse. Pergunto a ela qual o valor e ela me diz que na faixa de 100 a 150 mil, caio na gargalhada e digo, Catarina me desculpe, com todo respeito a você mas esse negócio de virgindade já era, isso era da época dos nossos avós, quando os homens tinham necessidade de ter certeza da cria e usavam das mulheres como receptáculo de semem para reproduzir e manter a sua espécie. Eu, particularmente, gosto de mulheres experientes, vividas, maduras sexualmente, gosto até das um pouquinho depravadas, por que não até muito depravadas?! Nos prazeres do sexo além do aspecto fisiológico e físico existe sim a fantasia , a imaginação, a criatividade, você pode até se dar bem com esse seu produto, mas eu particularmente não tenho interesse.
Como vocês sabem leitores deste Blog, eu sou um pouco cafajeste, ou até muito, depende dos valores de cada um. Comecei a partir para a conquista, o blá blá blá para tentar ganhá-la no papo, ela se mostrou arredia e estabeleceu limites e barreiras entre nós a nível verbal, bem, como eu vi que daquele mato não sairia coelho a convidei para jantar, fomos caminhando a pé pela orla da praia, cheguei a segurar na sua mãozinha, algumas pessoas que passavam me olhavam, um Sr com uma moça jovem, mas vocês sabem eu adoro chocar, gerar polêmica, fazer com que as pessoas reflitam, questionem. A Pizzaria chama-se Chaplin segundo constatação da reporte da Folha ainda existe, uma gostosa pizza que eu recomendo. Ai voltamos , rolou alguns contatos físicos, um ou dois beijinhos, percebi que ela estava tentando me seduzir mais por interesse financeiro do que por atração física e é obvio, aos 60 anos já não sou mais um Brad Pitt, e não iria dar tempo de eu mostrar o meu interior.
Percebi que dali não iria sair nada, virei o capitulo e começamos a conversar da importância da virgindade, do inicio da vida sexual de uma mulher, da importância da primeira relação principalmente para uma mulher, do que é dignidade sexual, liberdade e etc. Terminamos este papo, ela dormiu no sofá e eu na cama.
Quando acordamos durante o café da manhã ouvimos um piano e ela me pergunta se eu gosto de música, digo que sim, ao término do café ela se levanta e com muita sensualidade senta-se ao piano e de uma forma maravilhosa toca Beethoven , Bah e outros da música clássica. Curiosamente ali senti um desejo mais forte por ela, a soma da música da estética, lembro que um casal se aproxima e a elogia também, estavam com um filho pequeno, “Tá vendo Catarina como minha memória é forte”, bem, caminhamos um pouco mais pela orla, pegamos um carro e vamos até um restaurante para almoçar no meio do caminho e ai me dirijo para a residência de sua mãe em uma cidade ao lado de Balneário. Subo no apto, me lembro bem do prédio e da rua, há três quarteirões da costa, converso de uma forma mais descontraída com a mãe e o irmão, percebo um apto sem luxo, descemos os quatro e vamos em direção a Navegantes, cidade próxima que é onde tem Aeroporto.
No meio do caminho quebra a embreagem do carro “ Lembra Catarina?!” um homem catarinense me reconhece e me leva até o aeroporto pois este percebeu a minha ansiedade no risco de perder a hora do voo e se prontifica na volta a ajudar a família com algum mecânico. Pronto acabou a história, A Virgem e o Rei da Noite.
A TV Record me solicita uma entrevista que foi ao ar antes da Globo que também filmou comigo na sexta-feira, mas a da Globo, não sei por qual motivo ou por ter passado na Record antes não foi ao ar, mas como é meu hábito até por medidas de segurança pois imprensa eu questiono e tenho meu pé na frente, eu gravo tipo making off o que acontece comigo. O da Record peguei as imagens na TV link o da Globo como já disse não foi ao ar .
Agora que vocês ouviram a minha história, viram as imagens da Record e da Globo raciocinem comigo, estranha essa história,  $ 780,000 por uma virgindade? To achando meio exótico este negócio, ela diz que me conheceu superficialmente e que essa história que me ofereceu por 100 mil reais é mentira, pago tudo em cartão de crédito e tenho recibos de passagem, hotel, pizzaria, restaurante e até da gasolina que eu botei no carro dela com a placa e me lembro bem do endereço de seus familiares. Bem, vocês acham que alguém iria pagar $ 780,000 por vinte minutos de transa ou só por uma virgindade? Simbolicamente é abrir uma champagne só pra ouvir o “ploc” e não poder degustar prazerosamente após aberta a bebida, ainda mais um japonês com o nome Natsu, no Japão não tem virgem? Ela hoje está num Hotel na Tailândia, um dos maiores centros de profissionalismo de sexo do mundo, isso tudo tá me cheirando a uma grande jogada de marketing e nisso eu e ela somos iguais, e ao mesmo tempo opostos.Ela virgem e eu já transei com mais de duas mil mulheres, no posterior também já não sou mais virgem pois fiz exame de próstata e aqui entre nós, qual a vantagem de transar com uma virgem? E dizer que pagou $ 780,000? Lá no Ipiranga onde eu me criei isso é coisa de otário ou trouxa. A vocês mulheres, que estão aqui lendo este texto, acreditem em um homem experiente em sexualidade, por amor, por atração física e com profissionais, sexo é bom, é saudável, é gostoso tudo é válido desde que seja feito entre maiores de idade e por opção. Com amor é mais gostoso mas só com amor vira rotina, usem da sua criatividade, inventem, deem muito, trepem muito, se for gay masculino ou feminino o que representa 15% da população não importa, também é válido, se for bissexual também é valido. Se não gostares de sexo ok, o que representa 1% da população, se fores mulher e estiver com vontade de trair o seu homem, traia, pois saiba que 60% das mulheres traem, se fores homem e sente tesão na vizinha ou em outra mulher que não a sua, vá a luta pois esse papo de não desejar a mulher do próximo só está na bíblia ou se ela for feia.
Bom senhores, finalizo aqui meu texto, em termos de sexo tudo é valido desde que seja maior de idade e por opção e não sobre o controle de regras ou normas hipócritas ou moralistas. Não deixe que as regras e as normas , principalmente as hipócritas limitem a sua felicidade na sexualidade pois Maroni já dizia e fizeram até uma faixa na parada gay inspirada nessa frase do Maroni: “ Não existem forma erradas de amar, errado é não amar” e a você Catarina fica aqui um recado e um conselho, se a sua jogada não é só de marketing e realmente alguém quer pagar $780,000 pela sua virgindade, monte uma escola de música, um conservatório e espero que seja feliz, pois a sua sensibilidade para a música é muito forte e você deverá desenvolver este dom que você tem. No mais, não quero ser normal, não quero ter razão, quero é ser feliz.
OBS- Alguns me criticam pelo meu jeitão de falar, que sou cafajeste, que só falo de sexo, falo muito e faz pouco, a verdade é que esse é meu metier, vivo isso no dia a dia e sou fascinado pela sexualidade humana como psicólogo e como homem sou um colecionador de emoções,  eu sou como Nelson Rodrigues, eu falo da vida como ela é, sem falsidades , sem hipocrisias, certo Sr Malafaia? Em breve farei um texto sobre kit gay e que foi tão explorado agora politicamente nas eleições para a Prefeitura de São Paulo, rebatendo a hipocrisia deste pastor que tentou se projetar em cima do kit gay que eu considero uma grande iniciativa do Ministério da Educação Federal e da Secretaria da Educação do Governo Serra e que hipocritamente de uma forma podre foi tão usado como munição numa guerra política e  projeções políticas e religiosas por hipócritas que não tem conhecimento ou fingem não conhecer a sexualidade humana ou como ela se inicia no lado dos homossexuais e que é um fator gerador de bullying nas escolas, levando muitas crianças a sofrimentos  e até muitas vezes nem tem tendência ao homossexualismo acabam se tornando homossexuais pelo preconceito. Hoje nos países evoluídos e que usam critérios científicos estabeleceram regras como na Inglaterra onde determinam que é ilegal e eticamente proibido terapias que tentam mudar as opções sexuais. Sr Malafaia me aguarde, num texto somente sobre a sua hipocrisia , baseado em dados científicos e critérios de especialista no assunto. Alguém tem que questionar aqueles que se acham donos da verdade ou que usam de fatores religiosos para se promover. “ Se Deus existe, este nos deu o livre arbítrio” em outras palavras significa que tenho o direito de questionar tudo e todos, pois através do questionamento conduzo minha mente a reflexão mas isso só é possível com total liberdade, livre são aqueles que pode dizer 2 + 2 = 5 contrariando regras e normas.

Oscar Maroni
30/10/2012

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto, sambou na cara dessa virgem. Mas eu estou esperando ansiosamente o texto sobre o Silas malafaia, que por sinal tem respaldo do PSDB e da Veja. Sou gay e fico feliz de ter héteros iguais a vc.

Anônimo disse...

. Gostei do texto e estava com saudades....por essa grana até eu leiloava a virgindade !!!!!

Anônimo disse...

Marone, vc não toma jeito mesmo hein...aproveita qualquer situação pra poder aparecer....pq vc não vai pra NY tirar proveito também do furacão sandy.

Anônimo disse...

Convido-os a conhecer o meu recente blog de poesias: versosintimistas.blogspot.com.br

Sigo de volta no Twitter: @versointimista

Anônimo disse...

TEM MAIS É QUE DAR MESMO

Anônimo disse...

fantástico como sempre Maroni...
um crime a moça querer cobrar de vc!
Gaby

Anônimo disse...

É melhor voce deixar o Malafaia de lado...
Quando alguém mexe com o sujeito, ele persegue até o fim!
É igual mexer em casa de maribondo!!

Velomark disse...

Este negócio de vender a virgindade, é meio estranho, é como vender um fígado, um rim, e estes ainda tem um valor útil.

Anônimo disse...

Boa tarde Oscar Maroni. Tudo bem com você?
Bom, gostaria de lhe informar que pode ter alguém criando inúmeras contas de e-mail e facebook falsas se dizendo passar por você. Em comentários anteriores a esse, eu já lhe informei dos endereços , possivelmente, falsos que alguém usa dizendo que é você. O curioso é que este ser perturbado(que pelo que me parece, anseia muito por aparentar ser você)sempre tenta manter contato comigo. Não sei ao certo o motivo desse indivíduo, porém tenho as minhas desconfianças a respeito do motivo que leva esse fake a fazer isso. Pois, sou uma acompanhante restrita e talvez esse indivíduo esteja tentando impressionar a mim e demais acompanhantes ao tentar se passar por você. Ele manda mensagens com a promessa de altos lucros semanas e participações em eventos, tal como o da fórmula 1. Eventos nos quais todos nós já estamos cansados de saber que rola Ficha Rosa (programas) de forma rotineira. Enfim, deixo aqui um dos perfis que esse cidadão está usando no presente momento:


oscar.ow.58@facebook.com


Oscar Ow (como nome no facebook)


Sabe, eu encaro com muita seriedade e prazer o meu trabalho de profissional do sexo. Também, sou a favor da legalização da prostituição, pois com a legalização empresários sérios como você e acompanhantes divertidas como eu não teriam tantos "empecilhos" no bom desenvolvimento das nossas atividades financeiras do sexo. Fora que, pessoas como aquela que citei acima não precisariam e tão pouco conseguiriam cometer estelionato para se promover ou quem sabe para exercer o trabalho de agenciador.


Desde já fico grata pela sua atenção!

Desejo-lhe uma ótima tarde e um maravilhoso inicio de semana!


De uma catarina... N-c-ll- B-ss

Postar um comentário