segunda-feira, 18 de junho de 2012

101, Existem várias formas de fazer uma revolução, uma das mais tradicionais era dentro das trincheiras. Hoje eu diria que são muito mais eficazes dentro dos meios de comunicação como a internet"SOMENTE A MORTE IRA ME CALAR" Acessos: 211507

Leitores deste blog, estive ausente durante um período significativo pois estava no aguardo da decisão de uma camara especial do Tribunal de justiça de São Paulo, o resultado saiu, estes desembargadores que são a mais alta elite do sistema juridico do estado de São Paulo decidiram após duas audiencias no palácio do Tribunal de Justiça suspender a arbitrariedade que o prefeito de São Paulo vinha cometendo contra Bahamas Club Hotel e Balneário, a melhor definição que eu posso dar é que com esta decisão julgada por comissão especial de desenbargadores pois este julgamento envolvia o prefeito da quarta maior cidade do mundo, decidiram pela cassação, friso novamente, dos atos arbitrários do prefeito, sim, finalmente a justiça veio a tona depois de 5 anos de angústias, depressões, humilhações, arbitrariedades,3 prisões divulgadas em rede nacional pela TV Globo e por quase todos os meios de comunicação no Brasil
Não esqueçamos que a 5 anos atrás o Bahamas Club foi lacrado pela Sub Prefeitura da Vila Mariana com o falso argumento que eu havia dito em uma reportagem que o Bahamas club sería um casa de prostituição de luxo, o sub-prefeito na época pincelou uma parte de reportagem, distorceu os fatos, anexou palavras que eu não disse e com esta arbitrariedade lacrou o Bahamas, acarretando para a cidade de São Paulo, em impostos, deixou de arrecadar mais de 7 milhões, sem falar em desenas de empregos e etc...pergunto: quem irá arcar com a reponsabilidade? serão aqueles que corriam para a frente das camaras falando absurdos às vesperas das eleições, um sub-prefeito da regional da Vila Mariana, um prefeito, secretários, pergunto novamente quem vai pagar a conta e os prejuísos do que fizeram comigo? este será o novo assunto.
Agradeço à justiça que de uma forma imparcial sem se deixar contaminar por influências políticas decidiram pela cassação das arbitrariedades do senhor prefeito Gilberto Kassab.
Agradeço também a competência e a dedicação dos meus dois advogados Vagner Cosensa na área administrativa, Dr Leonardo Pantaleão e de seu assessores, e também do advogado criminalista José Thales Solon de Melo que também de uma forma indireta indireta influenciou estas decisões
Obs: fiz questão de colocar esta matéria da revista FREE São Paulo pois de uma forma objetiva e direta conseguiu expressar os fatos em partes do que ocorreu, em breve colocarei os documentos oficiais.assim que for emitido colocarei o acordum final, que ainda não foi publicado oficialmente
caso queiram mais informações, consultem os mais de 100 textos deste blog, principalmente os de número 89, 93, 94 e 95

leia a matéria na integra na versão digital da revista http://issuu.com/freesaopaulo/docs/freesp_34?mode=window&backgroundColor=%23222222









26 comentários:

Anônimo disse...

Maroni, não admiro o seu tipo de negócio e o acho mesmo degradado e degradante para todos os envolvidos. No entato, reconheço sua luta no que você entende ser seus direitos. Um cidadão como você, que teve a vida virada pelo avesso, merece o respeito de todos que respeitam a liberdade de expressão, um certo sentimento de democracia e a defesa inalienável dos direitos civis de um modo geral. Parabéns, Maroni, fica a lição para os que dela conseguirem entender a dor e a delícia do seu empenho.

Anônimo disse...

Depois da devassa da prefeitura na vida do Maroni, só msmo celebrando a reabertura do Bahamas com uma Devassa geladinha.

Uma Devassa puxa outra: um brinde ao grande Maroni.

Quem dá a segunda, fica melhor ainda com uma Devassa na mão.

Se beber uma Devassa, use camisinha.

Devessa - desce redondo e sobe pontiagudo.

Mais vale uma Devassa na mesa do que uma Bohemia na rua.

Anônimo disse...

MAroni voce é foda! Essa ultima entrevista ficou muito boa, principalmente a charge!
A justiça tarda mas não falha!
Aguardo a reabertura do Bahamas!
Abçs

Anônimo disse...

Troca a foto do blog por essa charge da luta...vai fica legal kkkkk

Anônimo disse...

Tem algo errado com essa reportagem ai!!
Foi voce quem chamou o Orlando pra briga?
Eu ouvi falar de uma outra versão, na qual ele foi atras de você... E você foi o fujão!
"Tem que vê isso aê!"

Anônimo disse...

o comentario dentro do MP é que essa gravação que você apresentou é forjada , voce nem diz quem é a pessoa que te pede bola. o que tem a dizer?

Anônimo disse...

Depois de 5 tenebrosos anos até que emfim viram que o Oscar mais uma vez tinha totão rasão agora parece que realmente vai reabri o mair centro deterapia para adultos da america latina.
estou certo disto Oscar,agora faça um favor para todos que gosta do senhor e de bahamas clube posta no ceu tuitter que data com certesa vai reabrir bahamas club.
Acho que muita gente esta esperando esta resposta do senhor.

Obrigado.

Um abraço

Anônimo disse...

Deixa o homem trabalhar minha gente
Larga do pé do Maroni

Anônimo disse...

Se você conseguir abrir o "botequim", o que irá fazer com o prédio? Pelo que parece, a aeronáutica só aceita aquele edificio alí se for escritórios comercias, e não um hotel!!

Ivo disse...

Caro Maroni.

Parabéns por tudo que voce esta fazendo, admiro sua luta e respeito seus direitos, peço a voce não pare, faça aliados nesta luta e vamos vencer. tem muita coisa suja debaixo do tapete.

Anônimo disse...

Tomara que essa luta do MARONI não fique em vão. Que a sociedade possa refletir sobre valores morais e econômicos. Oque podemos tirar de proveito desses cinco anos para atras.

Anônimo disse...

Maroni, pq vc não vai trabalhar na TV?
Seria muito bom ve-lo derrubando a politica podre num programa irreverente.
Pense nisso
Abraços

Anônimo disse...

mas afinal, vai sair porrada ou não?

Anônimo disse...

E o Bahamas Club, abre ou não abre?

Anônimo disse...

E o Bahamas? Abre ou não abre as pernas?

Marcia Bitencourt disse...

A revista vem com maIs uma matéria falando sobre política e envolvendo novamente o PT ...olha o link sobre a matéria
http://freesaopaulo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

isso aqui tá mais morto que o pinto do maroni! arriégua!!!!!

Anônimo disse...

RECEITA AFRODISÍACA
para levantar o ânimo do Maroni

Caldo Milagroso das Ilhas da Bahia

Ingredientes:

2 dúzias de lambreta fresca
2 colheres de sopa de coentros picado
1 uni. de limão (para servir à parte Opcional)
100 ml de vinho branco seco
300 ml de caldo de peixe fraco
1 1/2 colher de sopa de azeite de oliva
2 uni. pimenta malagueta vermelha inteira
20 grs. de cebola picada
1 colher de café de alho picado
sal a gosto
pimenta do reino a gosto

Confecção:

Leve ao fogo uma panela com o azeite, cebola, alho a refogar.
Acrescentar as lambretas e os demais ingredientes.
Tampar (excepto o coentro) ferver até todas as lambretas estarem abertas.
Acrescentar os coentros e gotas de lima.
Servir bem quente.
Este é um caldo muito saboroso.

Anônimo disse...

Oba!! As receitas voltaram!!

Anônimo disse...

É Maroni,eu ñ sei direito qual é o seu negócio e se vc é permissivo isso é problema seu(com quem vc transa ou com quantas vc transou)porém te apóio quanto a Política kassabista,que ñ trouxe nenhum benefício ao povo paulistano.Forte abraço!

Anônimo disse...

a justiça tarda mais não falha....

Milton Hatão disse...

Essas entrevistas, ou qualquer exposição na mídia, parecem ter o maior efeito positivo na vida profissional seja lá de quem for. Mas qual o prazo de validade dessas exposições, Vanessa? Pergunto isso porque já pensei em até pagar um ‘jabá’ (antigamente era assim que se chamava o cachê pago para qualquer merchandising, disfarçado ou não, na tv) num programa do Jô ou equivalente. Mídia é o que garante o sucesso, ao que me parece. Fico imaginando o quanto foi decisiva (em termos percentuais) a exposição midiática no sucesso profissional de cada celebridade (???). O quanto corresponde (também em termos percentuais) a competência real em comparação à imposição midiática (???). Haveria um ‘jeitinho brasileirinho’ de eu alcançar o sucesso (como ‘escritor’) através de uma ‘ajudazinha’ de programas de tv, a exemplo de SuperPop? Poderia você colocar-me em contato com a pseudo-apresentadora Luciana ‘MikoJegue Barriga-de-aluguel’ Gimenez? Aí eu decolaria como ‘escritor’. É batata!
C/C
Milton Hatão, escrivão/escriturário/escritor

Anônimo disse...

Puxa, como é que eu não fiquei sabendo disso antes... Parabéns, Maroni, amanhã mesmo irei no Bahamas comemorar. E voltarei muitas e muitas vezes, afinal todos sabem que o Bahamas é o melhor lugar para um homem inteligente ir aqui na capital.

Anônimo disse...

PS.: mas se não estiver aberto, continuarei torcendo, pois o Bahamas é a melhor casa de entretenimento que já existiu nesse país.

Anônimo disse...

Epah....ate que enfim acabou a palhaçada daquele prefeitinho de merda!! quando vai ser a reabertura? estou com uns empresarios amigos querendo conhecer o que SP tem de melhor!!

Anônimo disse...

AMIGO MARONI,

VE SE NAO ESQUECE DE INSTALAR RAMPAS PARA OS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS! ISSO SEMPRE FOI UM PROBLEMA!

Postar um comentário