terça-feira, 10 de abril de 2012

100 – Na publicação deste texto estamos com 205.292 acessos e sobre Maroni 4.800.000 acessos pelo Google.Uma Comissão do Senado formada por pessoas sérias, idôneas e com excelente reputação no meio jurídico, composta por Ministros, Procuradores Federais e Estaduais, Juristas e Professores até maio apresentarão ao Senado proposta de legalização de Casas de Prostituição.


Moçada, com muito orgulho informo a vocês que estou no Jornal Folha de São Paulo, terça-feira 10 de Abril de 2012 com direito a foto e declarações sobre o tão polemico tema “ Casa de Prostituição”. Estarei também hoje 10 de Abril de 2012 no jornal da Rede TV as 20:00 hs e amanhã as 15:00 hs estarei gravando para a TV Folha do Grupo Folha e também estarei gravando esta semana para TV Cultura este material entrará na internet no próximo domingo.No caso da Folha de São Paulo entrevistaram o delegado Geral que sem hipocrisias e sendo este um homem que conhece não só a teoria das leis mas a vida prática da criminalidade declara que só vê benefícios em liberar prostíbulos, esse Delegado, Marcos Carneiro Lima, afirma que a legalização das Casas de Prostituição poderá ser até positivo pois irá coibir a corrupção praticada por maus policiais. Outros entrevistados afirmaram:

“ Isso trará benefícios no que diz respeito a melhoria nas condições de trabalho, no relacionamento com o empregador e na segurança  . “ Vera Vieira, integrante do Movimento dos Direitos de Defesa das Mulheres

“ Há coisas bem mais importantes para se pensar do que isso. Nada haver, existem outras prioridades no momento.” Andrea Matarazzo Ex Secretario da Coordenação das Subprefeituras que fechou vários prostíbulos em sua gestão

“ Alguns desses processos ocorreram porque eu não quis pagar pau para a polícia e a Prefeitura, eu sabia que sofreria repressão mas que ganharia na Justiça. “ Oscar Maroni Filho Empresário que diz já ter recebido de policiais civis e fiscais pedido de propina de R$ 200.000,00 reais.

Bem, opinião, como dizia meu sócio Larry Flint, dono da revista Hustler nos EUA, é que nem cú, cada um tem a sua, essas três opiniões aqui citadas merecem uma reflexão, a casa de prostituição se legalizada, conforme a Comissão do Senado, trará inúmeros benefícios a sociedade em que vivemos e tornará a vida dessas mulheres mais humana, pois caso venham a se sentir exploradas poderão denunciar nas instituições fiscalizadoras, alguns irão perder sim, os hipócritas , religiosos, políticos esses ficarão com seus discursos vazios, eles vivem disso, de querer decidir pelos outros o que consideram certo ou errado e julgam segundo seus valores morais, não respeitando o livre arbítrio, que é a base de uma democracia.

Uma democracia se faz com divergências de opinião, pode- se até questionar os valores morais pois moral são como impressões digitais, outros que perderão com a regularização das casas de prostituição são os policiais corruptos e alguns fiscais de Prefeituras que vivem da extorsão pela subjetividade da lei atual. È curioso analisar os fatos em tempos idos até os motéis que se espalharam por toda nossa cidade eram constantemente achacados, outra vantagem é que irá separar o joio do trigo, casa de prostituição freqüentada por prostitutas e que ali freqüentam por livre e espontânea vontade e sendo maiores de idade estarão exercendo uma profissão, como eu já disse na reportagem, o intelectual aluga o cérebro, o trabalhador braçal os músculos, a garota de programa as fantasias ou preenchendo a solidão de alguns homens, muitas vezes atuando como uma terapeuta e sem hipocrisias algumas realizando as fantasias, trepando com um ou dois homens, excitando-os, levando-os ao prazer.

Éeeeeeeee , os nossos entendidos de sociedades hipócritas e falsos agora poderão estar vestindo uma saia justa pois todas aquelas grandes reflexões descrita neste Blog hoje ficam numa posição delicada com essa nova interpretação da lei que esta para ser aprovada no Congresso. E não me venham com palhaçadas que isso aumentará a prostituição ou a desmoralização das famílias ou que as mulheres serão usadas como objeto, pois a lei do jeito que irá vir punirá severamente a prostituição de menores de idade e quando for obrigada mesmo sendo maior de idade a fazer o que não quer, isto sim a meu ver é uma evolução no Código Penal e digo mais, o Estado deve se preocupar com coisas mais sérias, o código penal deve ser visto como instrumento de seriedade e não como manual de valores morais e hipócritas se falava antes a lei dos bons costumes, hoje com a nova interpretação do código penal fala-se em respeito a dignidade da vida sexual, ou seja, não se questionam valores morais o que se deixa para o ser humano decidir desde que sejam maiores de idade é a opção de fazer o que quer.

Moçada, sexo é bom , é gostoso, faz bem ao físico e ao espírito desde que não seja feito com complexo de culpa ou moral hipócrita, sexo é bom por atração física, bom quando pago e também com amor, esse ultimo diria que é o mais gostoso mas cuidado senão houver criatividade cai-se na rotina e ai o que era bom vira uma obrigação e de uma obrigação começa –se irritar com a pessoa amada, daí vocês sabem o que acontece, pois quem lê esses textos são seres humanos que tem seus momentos altos e baixos, de nobreza e de mediocridades, de amor e ódio, de inteligência e de burrices pois no fundo somos todos seres humanos passíveis de erros e acertos a assim é que evoluímos como seres humanos e como sociedade  e ai está vindo a evolução de mais um item do Código Penal.

86 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Nossa Assim vc me mata.....rsss
Adorei esse texto, adorei a matéria, enfim...
Está mesmo na hora desse povo cair na real e parar procurar problemas aonde não tem e resolver os que já existem!!!
Parabéns Careca...

Anônimo disse...

E o Bahamas Maroni, Agora abre???

Anônimo disse...

Ué... agora não entendo mais nada! Até agora pensei que o Bahamas fosse um hotel. Pelo que parece não é mais. É uma casa de prostituição mesmo e por isso permanece lacrado. Acho que agora entendi. Os tais "homens, mulheres e casais", frequentadores do hotel, digo, da casa, devem ser, então, homens, clientes, e prostitutas, profissionais. É isso, seu Maroni?

Valdirene, puta com orgulho

Anônimo disse...

Reforço a pergunta acima. Maroni, o que um dono de hotel tá preocupado com projeto que libera prostíbulo?

Jui Wally disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jui Wally disse...

Acho que funciona assim.
Bahamas é um Club (BAHAMAS CLUB)com hotel anexo, as garotas frequentam o ambiente e se os hospedes do hotel ou clientes do club quiserem ''esticar'' a noite, irão pro hotel...

A cada eleição meu desejo de q a justiça seja feita volta a tona.

OM, torço por sua vitória, pela vitória da justiça e da democracia...
...e tmbm da putaria, é claro.

#um dia eu postei e lhe disse q toda angustia sua, O.M., era minha e de muitas pessoas, prevejo o fim dessa agonia e noites babilônicas no Bahamas Club.

Anônimo disse...

Maroni Responde:
Companheiro, não ficou muito clara sua afirmativa. O Bahamas é um hotel e um balneário, foi é e continuará sendo. Se está fechado não é por causa da esfera criminal ou por ter sido interpretado pela justiça como uma casa de prostituição. O Bahamas esta fechado por uma posição curiosa da sub prefeitura da regional da vila mariana que por interesses politicos ou por acorbertar falcatruas não me dão o Alvará de Funcionamento. Então que fique claro. O Bahamas não está fechado por problemas criminais e sim por um ato covarde de alguns dentro da Prefeitura que usam de suas prerrogativas de funcionarios publicos para julgar como melhor os interessa.
Está claro então? O Bahamas continua fechado por um problema administrativo da prefeitura.

Anônimo disse...

Maroni Responde:

Jui Wally
Companheiro, não sei se é por toda injustiça que estou passando, mas o teu apoio, sinceramente me comoveu! A sua interpretação sdo que é o Bahamas esta correta, mas a minha grande revolta é que todos os estabelecimentos do genero do Bahamas, ou seja, um local de diversão para adultos, estão em pelno funcionamento. Os meus concorrentes faturando alto e com seus alvaras de funcionamento e no meu caso essa covarde perseguição. Saiba companheiro que o Bahamas existe ha mais de 20 anos. Nunca foi fechado e se você entrar no texto 94 deste blog ira ver que minha atividade é licita...mas a vida continua
Te agradeço o apoio.
Vou continuar lutando pelos meus direitos.
A diferença entre o homem e o rato é que quando vocÊ bate o pé no chão os ratos correm para o bueiro e o homem briga pelos seus direitos.
Abraços Oscar Maroni.

Anônimo disse...

Maroni comenta:
Leitores deste blog, hoje quarta-feira as 19 hrs, acabei de gravar uma materia que considero que ficou muito interessante. Vai estar na internet a partir de Domingo e tambem em uma emissora de TV, e segunda feira estarei em um programa de TV.
Aguardem Publicarei as datas e os horarios.
Beijos
Enquanto estiver vivo ninguem calará minha boca.

Anônimo disse...

Fala sério...que diferença faz falar hotel ou casa de prostituição? Ainda mais agora que a lei vai mudar... O que acontece nesses lugares todo mundo sabe não sabe? Porque alguns implicam tanto com isso? Hipocrisia total esse país.
E na minha opinião o nome deve mesmo ser casa de prostituição...porque é isso que deve acontecer nesses locais...sem hipocrisia, é prostituição e qual o problema??
Vamos ser mais sinceros vai ser muito bom para as moças poder ter um lugar para trabalhar sem serem perseguidas ou maltratadas!
Força Maroni
Abra o Bahamas para a nossa alegria.

Anônimo disse...

Poxa, tá cada vez mais difícil: o Bahamas é um hotel e um balneário, mas também uma casa de diversão adulta. Então não é prostíbulo. Ou "casa de diversão adulta" é um puteiro, mas não um balnerário, embora seja um hotel? Sou burra mesmo! Me perdi na profundidade dos conceitos do seu Maroni.

Valdirene, a puta limítrofe

Anônimo disse...

A moda agora é as garotas de programas atender através de sites (recebendo, por exemplo, em seus próprios flats). É mais lucrativo e seguro. Tem muito filezão nesses sites. Só que é meio carinho, os clientes ficam putos da vida com os preços.

Anônimo disse...

Hotel, Motel, Matel... Qualquer lugar é próprio pra dar um fodão.
Valdirene, você já pensou em se hospedar num site de gps??? Se ainda não, comece a pensar no assunto, pode ser vantajoso para todos nós.
Marques Miranda, o corretor fronteiriço

Anônimo disse...

É Valdirene, começe por mudar seu nome, é bem broxante, além de você dizer que é burra mesmo, péssimo marketing p sua imagem, se é que realmente sabe o que é ser uma GP!

Anônimo disse...

KKKKK A Valdirene deve ser um velho invejoso que não vai com a cara do Maroni

Anônimo disse...

Será que irão aprovar essa lei? Se a bancada evangelica achar uma afronta contra os "bons costumes da familia", eles devem travar esse projeto igual a PL 122!!
Estão querenco até fechar bares proximos á templos e igrejas...
Cuidado ao atacar os religiosos, Maroni!!
Pior que enfrentar um prefeito, pode ser enfrentar um prefeito evangelico!
O Celso Russomano tem grandes chances de se eleger!
Infelizmente...

O Observador

Anônimo disse...

Maroni, aonde encontrar a íntegra do texto da proposta do Senado? Pois é bom saber os pormenores, as restrições, as regras...

Anônimo disse...

A diferença entre o rato e o homem é que um tem rabo, dentes e orelhas enormes, enquanto que o outro se considera a criatura mais inteligente desse planeta... Mas, ambos gostam de lixo e porcarias. pois, como diria Sturgeon: "90% de tudo nesse mundo é lixo!".
Você Maroni, fala da hipocrisia do governo mas, acaba sendo outro hipocrita! Fala da "injustiça" da prefeitura contra você, sendo que seu único interesse é ganhar dinheiro fácil em cima da prostituição! Se o avião não tivesse caído, vocẽ ainda estaria lucrando sem o encomodo da prefeitura!
No final, você acaba sendo um rato que se preocupa apenas com seu próprio rabo!
O sujo falando do mau lavado!

Anônimo disse...

Quanto mais conheço os homens, mais gosto do rato do meu contador...

Anônimo disse...

Fica bem quietinho, nego, que abrem a tua casa:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/37230-prostibulo-investe-em-programa-ecletico.shtml

Vê se te manca e deixxxa de falar tanta merda, tanta filosofia de botequim e tanto conselho pra quem não te pediu. Fecha a boca e espera que a lei pode ficar a teu favor. Tão reabrindo os puteiros que foram fechados há anos.

Carlos disse...

Maroni boa tarde,
Tenho uma propriedade, cerca de 5500 m2, com 1500 m2 de construção, piscina, etc, fica proxima ao centro de exposições que estão construindo em Pirituba, proximo ao Pico do Jaragua, é zona rural, um local muito bonito e discreto. Acho que daria um bom empreemdimento para quem é do ramo, coisa que eu não sou, por isso estou vendendo. Se quizer amadurecer a idéia entre em contato comigo, carlos_bisp@hotmail.com

Anônimo disse...

Em Pirituba, só o Movimento Gay de Pirituba, ao qual o Maroni é filiado.

Anônimo disse...

hehe.....pink e cerebro,dois ratinhos brancos de laboratório em desenho animado, se lembram disso?

-O que vamos fazer hoje cérebro?
-Vamos dominar o mundo pink!

Anônimo disse...

Depois de legalizar os prostibulos, sómente faltará legalizar os bingos, casinos, legalizar também as drogas... Teremos até lojas devidamente legalizadas, especializadas em vender maconha com sabor de menta e ecstasy com receita médica...
Talves São Paulo se torna uma "Las Vegas sulamericana"...
Esse país tá ficando liberal demais!!!
Saudades dos anos 60...

Anônimo disse...

Temos que legalizar os puteiros, bingos, cassinos, jogo do bicho, não combater o contrabando, legalizar cocaína, maconha e haxixe. Faz o que quiseres, pois está tudo na lei. Viva o Santo Daime!

Anônimo disse...

Em agosto, completam-se 5 anos de Bahamas lacrado. A casa terá deixado de faturar mais de R$ 60 milhões e recolher uns R$ 15 milhões de impostos. As cerca de 150 putas deixaram de faturar, por sua vez, uns R$ 160 milhões, em cinco anos. As garotas devem ter compensado a perda do ponto com a criação de outros, não se sabe se tão lucrativos, já o dono do puteiro, amarga essa contabilidade sinistra.
Dêem sua opinião.

Anônimo disse...

acho que é o preço que o maroni pagou e tem pago por dedicar uma vida inteira à putaria. já pensou esse dinheiro todo investido em um negócio ligado a saúde, educação, gastronomia, lazer ou qualquer outra área que ajudasse as pessoas a se profissionalizar?

Deijivan Hanavan disse...

Viva a liberdade e abaixo o moralismo!
Já passou da hora de encararmos as questões cabeludas que nossa sociedade cretina vive escondendo embaixo dos tapetes da moral cristã.

Casas de Prostituição, liberação do aborto, punições mais severas aos corruptos e extinção do loby religioso são temas urgentes que devem ser colocados no topo das pautas das resoluções políticas. Eu quero que o Brasil se torne uma verdadeira Nação laica, sem censura e sem controles morais medievais!

Maroni, seja a voz dos queixosos e inconformados com essa nossa sociedade patética e transbordante de precoceitos!

Deijivan Hanavan
http://blogdodeijivan.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/deijivan

Anônimo disse...

Nada pior do que o fundamentalismo entranhado nas questões de Estado. Tem razão o amigo Deijivan quando reage às amarras com que esse poder tenta deter a livre expressão dos cidadãos.
No entanto, não penso que Maroni esteja intelectual e eticamente preparado para ser a "voz dos queixosos", pois, até aonde se possa enxergar, o empresário está mesmo interessado em resolver um problema de natureza econômica, ainda que com ressonância, é verdade, sobre o problema a que se alude acima.

Heitor

Anônimo disse...

Deijivan pra presidente ! Você eh um exemplo vivo de que a proibição do aborto não ta com nada !

Anônimo disse...

Versinho madrugador

Putinha quando nasce babahamas pelo chão
O Maroni quando chora põe a mão no coração.

Deijivan Hanavan disse...

"Deijivan pra presidente ! Você eh um exemplo vivo de que a proibição do aborto não ta com nada !"

Boa essa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Ainda bem que eu sou bonitinho e me amo muito! hehehehehehehehe

Anônimo disse...

Deijivan, você não é o Carlinhos Cachoeira, mas deixa sempre as águas rolarem no saco do Maroni. Por você, substituiriam a tradicional missa de lava-pés por uma de lava-saco. O Maroni é tão crítico dessa sociedade "patética", segundo você, quanto o Faustão é opositor do comportamento piegas adotado pelas estrelas globais. Eu quero ver o Maroni lado a lado com putas, garotos de programa e travestis pobres na luta pela legalização da prostituição. Será que ele abriria a casa dele para um desfile da grife Daspu?

J. J.

Anônimo disse...

2 coisas:

Deijivan, foi mal, fui fazer uma brincadeira e acho que acabei pegando pesado e sua reação bem humorada me fez perceber meu erro. Desculpe.

Ao poeta do versinho madrugador, meus parabéns.

Anônimo disse...

Deijivan, você escreve bem pra caralho, mas às vezes faz coro com a pessoa errada.

Anônimo disse...

Parece que o Bahamas não vai abrir no dia 1º de Maio.

Deijivan Hanavan disse...

São tantos anônimos que nem sei pra quem responder, mas tudo bem, vamos lá. Meu, o Maroni pode realmente estar pouco se lixando para as causas sociais das minorias que vivem da prostituição ou, até mesmo, pouco ligando para a liberação ou não do aborto, assim como eu também não sou nenhum militante dessas causas. Tenho minha vida que, aliás, é muito boa e, nunca, ninguém vai me ver nas ruas empunhando um cartaz ou uma faixa a favor de quem quer que seja e, muito menos, me ouvir entoando alegremente um hino ou uma ode às minorias sociais (que na verdade acabam sendo a maioria).

Não puxo o saco do Maroni, como aparenta ser, até porque eu não preciso puxar o saco de ninguém. O Maroni tem lá a sua vidinha, mora bem em Moema e eu, por outro lado, também tenho minha vidinha e moro bem na Granja Viana.

Talvez sejamos do mesmo mundo, daqueles que passam o dia chateado se um manobrista descuidado bateu de leve a porta do seu Mercedes (isso é só um exemplo; eu não tenho Mercedes, meu carro é outro) no estacionamento, ou se passa quase 1 hora numa loja sem ao menos ser servido com uma água Perrier. Essas sim são umas das nossas maiores preocupações!

Portanto, amigos, não puxo o saco do Maroni. Apenas gostaria que algo fosse de concreto fosse feito por nossos políticos que, afinal, ganham muito mais do que se estivessem no mercado de trabalho atuando com suas profissões mediocres.

Deijivan Hanavan
http://blogdodeijivan.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/deijivan

Anônimo disse...

Os ricos e os politicos não se importam com os probres! Os pobres não se importam com os ricos (e nem com eles mesmos) e alguns apelam para a violencia/roubo para conseguir o que os ricos têm...
No final das contas, é cada um por sí!!
Ninguém se importa com ninguém!
A humanidade está fadada ao fracasso e à se auto-destruir!
O ser humano é egoista e hipocrita por natureza!

Anônimo disse...

Acho que todos nós, que perdemos o sono depois que lacraram o Bahamas, devíamos nos reunir uma vez por semana no restaurante D.O.M., do meu amigo Alex Atala. O D.O.M. acaba de ser eleito o 4° melhor restaurante do planeta, e é o lugar perfeito para se bater um papo amistoso e descontraído. O amigo Deijivan gosta de água Perrier a exatos 4 graus, hein. É isso aí. Ainda que o Maroni não permita a publicação de receitinhas neste blog, mesmo assim nós, da Confraria do Maroni, temos nessa honraria para a gastronomia nacional um bom motivo para colocar a conversa em dia. As agruras do nosso bom amigo hoteleiro, que tanto tem feito pela cidade, poderão ser suavizadas com um jantarzinho discreto como o do cardápio abaixo:
ouriço-do-mar com musse de ovo; massa com trufas negras e foie gras de pato; vieiras; cordeiro com nhoque de ervas; queijos; sorvete de lichia, manjar de chocolate e... -ufa!- para acompanhar o café, os indefectíveis "macarons"!

Ferdinand Perignon

Anônimo disse...

Bom dia,

Estou com um projeto, talvez lhe interesse. qualquer coisa entre em contato.

Anônimo disse...

Cunhada do Maroni fala em nome do empresário:

http://www.youtube.com/watch?v=qO7xp6dDlNA&feature=related

Anônimo disse...

Deijivan Hanavan, que nomezinho feio que só a porra! isso é um nome ou um palavrão!

Anônimo disse...

Kassab entra com mandado de segurança contra Maroni para que este continue com a boca lacrada.

Anônimo disse...

opa tem algum site para ler mais sobre este mandato....

Anônimo disse...

Estou passada com tudo isso.

Deiocú em Havana
http://blogdodeiocú.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/deiocú

Anônimo disse...

Depois de 5 anos, conseguiu!
E ai? Vai abrir quando?
Mas, o outro processo, da acusação de lenocinio continua...
Vai conseguir se safar desse também?

Anônimo disse...

Boa tarde galera!!!

Sou uma moça e quero saber logo quando volta a funcionar, Maroni quero trabalhar no Bahamas, como eu faço para consigui uma vaguinha lá? bjusss...

Anônimo disse...

Nesta sexta vamos ver se o Maroni honra a sua palavra e apresenta no Ministério Publico as provas que disse que tem contra Sr. Aref e Sr. Orlando de Almeida, secretário do Kassab!

Anônimo disse...

CAraCOles, vcs viram?? Saiu no Jornal que o Orlando de Almeida vai quebrar a cara do Maroni.
Isso é ridiculo mesmo!
Como um funcionário Publico se pronuncia desta maneira?
É a Porra do Brasil....
Maroni, quebra ele no meio pra largar a mão se ser otário!

Anônimo disse...

hahahaha....é que o cuzinho do Orlando deve estar piscando

Anônimo disse...

Maroni escreveu muita merda nesse blog nos ultimos cinco anos. Agora que conseguiu o que queria abandonou essa bagaca...

Anônimo disse...

Maroni, vê se te liga: toda vez que você fala por aí que faltam tantos dias para reabrir o Bahamas, a coisa não dá certo. Fica com a boca lacrada por enquanto e espera a resposta da prefeitura. Por ora, se prepara bem para a luta com o Orlando, porque ele está furioso!

Anônimo disse...

O Maroni é tão pentelho que periga ele se vestir com a camisa "aqui tem um pagador de impostos" e deixar ser surrado pelo almeida (e filmar tudo é claro). Maronão é um showmam, cada porrada um flash.

Anônimo disse...

Sugestão: Na inauguração do barramas colocaremos um ring de sabão no meio do barramas. "ALMEIDÃO QUEBRA MOTOBOY X MARONÃO O FODÃO DE NOEMA.

Anônimo disse...

Maronão, o Fodão de Moema com fio dental e peruca loira.

Anônimo disse...

Maroni com camiseta de "contribuinte" no ringue? Quer dizer que as putas emitiam nota fiscal no Bahamas??

Anônimo disse...

O negócio do Maroni é "coitobilidade" e por isso é um contribuinte de classe especial. Portanto, ninguém pode dizer que ele não contribui para "porra nenhuma".

Anônimo disse...

...então fica apostado: quem perder come o cú do outro. ksksksksks

Anônimo disse...

Esse blog falido virou um bom site de humor!!
"Coitobilidade" - Essa foi foda! Rachei de rir!! Já que o dono não dá as caras, poderiam colocar as receitas que ele deletava!!

Ludovico Ariosto disse...

Orlando está Furioso, então?!...
Rs rs rs...
Essa história do Maroni ainda virará um épico!

Anônimo disse...

Furioso vai ficar o maroni quando se der conta de que o puteiro dele vai continuar fechado ...escrevam o que eu disse .

Anônimo disse...

É Maroni, concordo com um comentário feito ai em cima, você fica falando todo hora pra todo mundo que o bahamas vai abrir em tantos dias e acaba não abrindo, Porque você não cala a boca e abre, e depois sai falando por ai??? E em relação ao Orlando, ele deve estar se cagando de medo, demonstra isso com suas atitudes.
Parabéns pelo ganho na JUSTIÇA.

Anônimo disse...

BAHAMAS JÁ !

Anônimo disse...

O Hugh Hefner, da Playboy, tem a casa cheia de coelhinhas. E o Maroni? Qual seria o bichinho, na versão brasileira, para substituir os coleguinhas dentuços da mansão de Hefner?

Anônimo disse...

Quero que abra mesmo, preciso de uma casa boa para trabalhar, eh aos homens que postam besteiras sao tudo ipocritas, quem nao gosta de um lugar aconchegante pra se divertir?

Anônimo disse...

Coelhinhas da Playboy e vaquinhas do Bahamas, é claro. O Maroni é um verdadeiro playboi.

Anônimo disse...

Vaquinhas do Bahamas!! Muito bom! Já que o careca é metido a fazendeiro...

Anônimo disse...

Pelas contas do playboi, o Bahamas reabre na terça-feira que vem. Que as vaquinhas digam muuuuuu!

Anônimo disse...

PQP, eu quero trabalhar, mas eu quero trabalhar no Bahamas onde um dia ja frenquentei. Ta certo que depois que o BH fechou as outras casas fizeram de tudo para superar sua qualidade, mas na minha opinião BH é o melhor lugar p trabalhar como garota. Me desculpem, mas é a minha realidade. Bons clientes, bons funcionários e me sentia bem segura. Abre logo o BH Maroni.
Saudades de passear pelo salão e me exibir...

Anônimo disse...

Ô, minha filha, quem se exibe é outdoor. Tá faltando pra você são duas ruas de cana pra capinar. Vai colher cana na fazenda do playboi e toma vergonha na cara! Prexeca não é pra alugar nem vender.

Pião de Boiadeiro disse...

E falando em vaquinhas, playboi e coisas do gênero que lembram 'Rodeio', cadê a catarinense da cidade do mesmo nome??? Anna Flávia Baranga, cadê você, menina?!!!

Anônimo disse...

Anna Flávia Baranga faz ponta na "Avenida Brasil". Não confundir com faz "ponto" na famosa avenida paulistana.

Anônimo disse...

A prexeca é minha, faço dela o que eu quiser
HA HA HA

Anônimo disse...

As vaquinhas do Bahamas são especiais!!
Ao contrario de vacas normais, elas não dão lucro ao fazendeiro dando leite!! Elas é que levam muito "leite"!! Porém, pra engolir esse leite não deve ser nada fácil!!

Tomás da Bolandeira disse...

Será que as bezerrinhas são todas ‘irmãs de leite’, tendo mamado no Maroni desde moderada até elevada idade?

Anônimo disse...

É verdade... as vaquinhas são todas irmãs de leite. Tem gente que mama nas tetas do governo, como uma multidão de funcionários públicos e políticos sem respeito pela coisa pública. Outros e outras mamam nas tetas do Maroni, essa vaca fanfarrona e espalhafatosa. Gente da burocracia do Kassab tentou mamar nas tetas do Maroni, mas a boa vaca negou o nutriente e mandou os bezerros desavergonhados pastar. Já as vaquinhas... estas, que sempre foram de presépio, voltarão a dizer amém aos mugidos da mamãe.

Anônimo disse...

Amanhã, terça, nas contas do Maroni, o lacrado das gentes abre suas porteiras para vaquinhas e boizões.

Anônimo disse...

Muuuuuuuu

Anônimo disse...

já notaram que, de tanto trabalhar com vaca, o maroni acabou ganhando o apelido carinhoso de "seu" mamá.

Anônimo disse...

vaquinha quando faz muuuuu é sinal que quer dá o cuuuuuuuuú

Anônimo disse...

ui deliciaa

Anônimo disse...

Acho que tem mesmo que abrir a casa ! Eu acho que . Todos nos somos do os do nosso cu ,,, a gente pra quem quer . E melhor cada um cuidar do seu !!! parabéns Oscar . Estou do seu lado ... volta logo .

Anônimo disse...

Eu quero muito que a casa reabra logo , eu quero dar muito , pois o oscar e maravilhoso , abre mesmo , eu vou estar lá boa sorte Óscar

Anônimo disse...

Olá Sr. Oscar, meu nome é Gustavo e tenho 25 anos, por acaso assisti você no programa "THE VICE GUIDE TO SEX", e logo depois fui no Youtube e procurei por mais entrevistas com o senhor. Poxa virei um grande fã seu, concordo com tudo o que fala sobre sexo e liberdade. Acho que as queridas garotas de programa fazem um trabalho excelente, muito importante para a qualidade de vida de nós homens, pois eu adoro mulher, adoro sexo e amo realizar minhas fantasias sexuais com belas garotas de programa.

Um grande abraço e boa sorte com seus hotéis.

Anônimo disse...

Puta apartamento kitsch, o do Maroni! Bem coisa de novo rico. Tá explicado porque a decoração do Bahamas é tão brega, com aquela cara de loja de móveis da Theodoro Sampaio.
Quem quiser conferir, dê uma olhada no site acima.

Anônimo disse...

nada contra,mas eu nunca vi ninguem levar vantagem com o poder publico em pais nenhum do mundo,e quando o sujeito e falador como vc e desafia,tb nao sei pq motivo,afinal vc e uma pessoa bem sucedida,nao precisa trabalhar na noite mais,presumi-se, ninguem endireita esse mundo torto.....,afinal casa de prostituicao tb virou ponto de drogas,bingos e por ai,vai ou vc pensa que os Governos ao redor do mundo nao sabem disso....como eu diria vc e as casas de prostituicao no mundo nao representam nem 0,1% do PIB, perder tempo com isso,para que...legalizar,so para meia duzia de pessoas como vc beneficiar-se, nao e....e hora de pensar de maneira coletiva....distribuir....

Postar um comentário