terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

97 - A produtora do Programa do Ratinho me perguntou. Você é compulsivo ou ja foi com relação a sexo?

hoje terça feira 28?02 as 21:30 estarei no Programa do Ratinho falando sobre a compulsividade na sexualidade humana. o que e isso?
é bom ou ruim?


é certo ou errado?
Você gostaria de ser curado desta doença ou preferia ser contaminado por ela?
para saber mais assistam o Ratinho hoje as 19:30

26 comentários:

Anônimo disse...

Programa do Ratinho?
Baixou mesmo o nível, hein Maroni?

Anônimo disse...

Ele esta certo, fala oq os outros programas tem medo de falar é isso ai Ratinho

Anônimo disse...

parabéns Maroni gosto muito de você porque é verdadeiro, gostaria de trabalhar pra você mas sou muito tímida.

Anônimo disse...

Viva a putaria!!!!

Anônimo disse...

delicioso vc, vontade de te chupar, add roberto_rolf@hotmail.com, abraços.

Anônimo disse...

Eu tambem gostaria de trabalhar co vc maroni.

Anônimo disse...

Eu sou louca para dar gostoso para vc. blenda

Anônimo disse...

Programa do Cuicão ?
Baixou o nivel legal heim Maroni !

Anônimo disse...

é Blenda ta com a bucetinha piscando heim !

Anônimo disse...

e aí, vai mostrar o pau?

luciapsi disse...

oii gostosão, tambem sou psicóloga e assim como vc ADORO SEXO . (mas não sou compulsiva). TENHO MUITO TESÃO POR VC . QUERO T VER PELADO, MOSTRA SEU PAU PRA MIM. SE QUIZER POSSO TE ENVIAR UMA FOTO MINHA. AGUARDO SUA RESPOSTA

Vera Lacerda disse...

Olá Oscar! Faz muito tempo desde que postou aquelas fotos pelado. Poste novas.

Outra curiosidade, você já foi filmado transando?

Curiosa. Bjs

Regina disse...

Amo esse homem, mas faltou fotos do bumbum. Não sei pq o homem esconde o bumbum nas fotos em que ficam nus. Acho lindo as nádegas do homem.

Anônimo disse...

Oi maroni tudo bem? Adoro vc !!
vc e um coroa muito gostoso,e ja falando de masturbação que tal vc ixibir um vídeo seu se masturbando??ja q vc e tão liberal e ixibicionista.

Domador disse...

Maroni , vc é o cara . Tenho certeza que vc está sendo perseguido pelos hipócritas de plantão.
Enquanto na Europa a prostituição está sendo legalizada em países como Bélgica , Holanda , Nova Zelandia , Alemanha , aqui temos esta onda reacionária típica de pessoas de mentalidade obtusa.
Há pouco tempo li que um deputado evangélico estava propondo uma lei que proibia as prais de nudismo no Brasil!!!!Outro queria proibir os implantes de silicone nas mulheres!!!!
Se as pessoas de mentalidade vanguardista não se unirem ,inclusive votando em candidatos vanguardistas, as liberdades individuais nesta Republiqueta irão para o lixo.

Anônimo disse...

Quanta putaria... Em vez de estar fornicado, vcs deveriam estar fazendo algo util como ler um livro, estudar!

Pra mim quem gosta de fazer sexo é depravado e imoral.. hehe.. Eu não faço! =)!!!

Anônimo disse...

maroni naum achei as fotos de vc pelado como faço?!?
Ass: Petter Rosa

Anônimo disse...

Te vi no programa do Ratão e te achei abatido, pálido e sem energia, considerando a que você demonstrava até há pouco tempo. Força, cara, força. Um dia essa chuva passa.

João Manoel Marques disse...

Voces acham certo oque fazem com esse homem???? e o restante como fica???? o cara é o cara é um orgulho pro brasil.... tem muita sabedoria mais doque qualquer um politicoo....voces pegam no pé dele porque ele é verdadeiro e sincero isso é ser errado??? ter opnião propia???

João Manoel Marques

Anônimo disse...

Maroni, faça como o seu "sócio" Larry Flint. Pague para obter informações sobre um escândalo sexual com políticos. O LF oferece US$ 1 milhão, mas você, agora sem dinheiro, pode oferecer participações nos seus negócios:

http://f5.folha.uol.com.br/humanos/1057006-rei-do-porno-oferece-us-1-milhao-por-informacoes-sobre-politicos.shtml

Anônimo disse...

Maroni responde aos comentários abaixo.


28 de fevereiro de 2012 23:32
Vera Lacerda disse...

Verinha gostei da sua curiosidade de me ver peladão na época atual, apesar de que aquelas fotos não são tão antigas e o atual visual não difere muito do passado, mas, sou como tudo no universo com o tempo se altera.
Sobre eu fazer um vídeo transando estou pensando na idéia sim, se acontecer muitos pedidos vocês irão ver eu e meu pau em plena atividade.
Com muito prazer, com muito humor e muita sacanagem.


29 de fevereiro de 2012 00:00
Regina disse...
e
29 de fevereiro de 2012 00:09
Anônimo disse...

Gostei da idéia de um vídeo comigo me masturbando. Ta registrado a idéia. Eu me masturbo sim, e digo que a masturbação é como um “step” você pode lançar mãos dela em caso de passar um período sem ter uma parceira ou então imaginar transar com alguém que você deseja e não pode ou não que não é desejado.
Outra vantagem da masturbação é que você pode ter todas as mulheres que quiser juntas ou separadas e se broxar ninguém fica sabendo.
Sobre a minha bunda aparecer em fotos ou em vídeos, eu não tenho nenhum preconceito. Nas próximas fotos darei essa ênfase.
Não tenho nenhum preconceito e sou um hétero ou macho resolvido. Tenho consciências de que vocês mulheres gostam de uma bunda de homem assim como nos gostamos das bundas das mulheres.
Então ficamos conversados, mostro as montanhas, mas se descer pro vale fecho a floresta.

29 de fevereiro de 2012 13:04
Anônimo disse...
Neste comentário disseram que eu em vez de estar fornicando deveria estar fazendo ou lendo um livro. Gostaria de esclarecer que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Quando to trepando, to trepando, quando to lendo um livro, leio um livro. Agora que fique claro, o fato de fornicar e trepar não significa que as pessoas não podem se dedicar a atividades intelectuais, mas é obvio, tem coisas que são difíceis, trepar lendo perde a concentração e trepa mal ou não entende o livro, fica difícil, assim como é difícil trepar em pé numa rede.


29 de fevereiro de 2012 13:55
Anônimo disse...

Vá direto ao texto 51


Agradeço os comentários e peço sugestões de texto.

Oscar Maroni

Mariana Carvalho disse...

Maroni, adorei a ideia do vídeo com vc em ação. Levando em conta a sua experiência com nós mulheres, certamente, conhece inúmeras formas de satisfazer o mulherio. Sabe que é até bom um vídeo teu transando? Assim, muitos namorados e maridos, poderiam aprender como tratar uma mulher devidamente na cama.

Anônimo disse...

Ainda bem que existe homem no mundo que não depila o peito. Acho broxante homens raspados.

Me ajuda. Meu marido ama ser tocado no ânus, e quando escuto algo sobre essa preferência, taxam como gay. Ele me disse que é hétero e sente prazer nessa região, desde que seja com uma mulher. O que acha?

Anônimo disse...

Perguntas:

*Já transou com alguma famosa?
*Já recebeu proposta indecente de alguma personalidade: esportiva, política ou televisiva?
*Já teve algum tipo de relação sexual com outro homem (travesti tbm vale)?
*

Anônimo disse...

Eu quero ver o vídeo e as fotos.

Anônimo disse...

Maroni, não te conhecia, mas já me tornei tua fã pq compartilho de suas ideias, tbm sou psicóloga e desde a infância mto curiosa em relação a sexo. Desde meus 18 anos defendi ideias correndo riscos por não ser aceita. Vc divulga e-mail particular no blog? Acho que posso contribuir cm vc para ajudar na defesa e aceitação d suas ideias. Sempre defendi as putas e admirei. E já estive no bahamas com um ex namorado por curiosidade!!! Já entrevistei prostitutas para trabalho na faculdade tbm... Vc é realmente fantástico!

Postar um comentário