terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

96 –197.543 acessos neste blog até esta data. É bom ou é nocivo separar amor e sexo? Pode existir sexo sem amor? Sim. Pode existir sexo por atração física? Sim. Para homens e mulheres? Sim. A mulher de programa pode se excitar por um cliente? Sim. Um homem ao procurar uma mulher para programa esta traindo a esposa ou a família? Não.

A humanidade sempre censurou e reprimiu a sexualidade humana e apregoou que o sexo sem amor, antes do casamento, ou só por atração física seria considerado promiscuo, depravado e pecaminoso.
As mulheres que assumissem a sua sexualidade e tivessem desejos ou atração física antes do casamento eram excluídas do seio da família, ou ainda são, e consideradas pervertidas ou depravadas.
A grande sacanagem da nossa bisavó foi pedir ao nosso bisavô se poderia acender a luz do quarto. Hoje existem motéis com fitas de vídeo de sacanagens para casais, lojas de sex shop vendendo brinquedinhos sexuais, um terço da internet que a humanidade usa é sobre sexo. Dentro deste um terço temos sites de acompanhantes, putarias das mais variadas, sexo com animais, acessórios para crescerem o tamanho do pênis, sex shop virtual, encontro de casais, sala de bate papos sobre sexo, namoros, sites masturbatórios (site pornô com o objetivo de masturbação), filmes eróticos, sites para você mandar os seus filmes com sua esposa ou namorada, classificação de sexos por idade, por cor da pele, por fantasias, mulher com mulher, homem com homem, lésbicas, homossexuais, héteros, o Blog do Maroni, propaganda de inferninhos, boates, casas de massagem e suingues. Não citei aqui a existência de atividades sexuais ilícitas, pois essas não fazem parte da discussão deste texto e eu particularmente considero nocivo para formação sexual.
Eu citei uma parte da produção cultural atual da humanidade em relação à sexualidade, eu diria que a sexualidade esta relacionada ao aspecto da procriação, pois após o advento da pílula anticoncepcional (que a igreja tanto condena) e da penicilina, a moral sexual se tornou mais flácida e a humanidade soltou mais os seus instintos, surgindo ai certa sensualidade mais liberta, mais criativa e mais prazerosa, diria que até provocando maior liberdade nas mulheres e afrouxando os laços familiares tão rígidos que tentavam manter a qualquer custo mesmo subjugando ou fazendo com que as mulheres fossem humilhadas e agredidas pelos maridos e mesmo assim teriam que continuar com os laços familiares, apesar de que hoje se sabe que sessenta e cinco por cento das agressões as mulheres ocorrem dentro dos lares provocados pelos pais, padrastos e até mesmo irmãos e que setenta e cinco por cento das crianças agredidas também segue a mesma linha familiar de agressão, parentes.
Esse valor familiar é saudável, é sadio, mas desde que se mantenham laços afetivos saudáveis, caso contrario não é familiar, são prisões de seres humanos, levando os a degradações.
Quanto à sexualidade do homossexual masculino ou feminino é um direito desse ser humano, ele tem o direito de optar sobre a sua sexualidade. Um caso curioso que eu nunca esqueci foi de um cliente em meu consultório, homossexual masculino que disse que impor que ele transasse com uma mulher gostosa seria tão agressivo a ele homossexual quanto impor um a um hétero transar com um homem, esse exemplo eu acho fabuloso.
Em alguns textos anteriores eu digo que os desvios da sexualidade surgem pela imposição de preconceitos, regras e normas em cima do impulso da sexualidade. Obviamente estou falando de pessoas maiores de idade já conscientes e que tem o livre arbítrio.
Gostaria de dizer novamente que estes textos são lidos pelos mais diferentes níveis culturais e nas mais diferentes posições geográficas do Brasil. Hoje já ultrapassamos duzentos mil, e não me venham aqui criticar que o texto é muito primário, pois o objetivo é demonstrar e falar para pessoas de uma forma geral, OK.
Bem, porque fiz esta celeuma toda na parte inicial do texto, o objetivo foi demonstrar que os preconceitos em relação à sexualidade podem atrapalhar e se tornar extremamente nocivo na formação da sexualidade humana.
Estou repetindo isso para exemplificar e fazer um comparativo entre sexo e alimento. Existem normas para se gostar de alimentos?
O peixe cru é diferente de uma feijoada, de um bolinho de bacalhau, ou de uma banana frita ou crua. Alguns comem com pauzinhos, como no caso dos japoneses - sem nenhuma alusão ao pau pequeno (perco o texto, mas não perco a piada), alguns comem com talheres, alguns com a mão, alguns em cima do tatame e outros sobre a mesa, os temperos divergem na quantidade de sal, cozidos ou fritos.
Posso te chocar com o que vou falar, mas na área da sexualidade desde que por opção considero que deve existir a mesma criatividade com que um mestre cuca cria em cima dos alimentos, este é um alquimista do alimento a fantasia sexual seria a alquimia da criatividade da sexualidade.
O perfume para o olfato, as luzes e as cores para a visão, o áspero e o macio para a pele, com sete tons fazemos as grandes sinfonias musicais, os nossos sentidos exercem uma função muito grande na sexualidade humana, se nós homens ou mulheres passarmos por uma analise dos sentidos e estes aprovam, pronto o sexo começa a ser feito, inicia-se no desejo, os cinco sentidos aprovam e pode terminar no orgasmo.
Para nós homens naquele exato momento em que você esta diante da mulher, ela linda, excitante, deitada com a barriguinha pra cima, com as pernas um pouquinho recolhidas e você ali diante daquela deusa (beleza depende de cada um ou de como a vemos) você com o pau na mão, neste momento da penetração não existe regras, normas, afetos, amores. O que existe é o extinto, acho que até da procriação, mantido por uma sensação prazerosa para assim a espécie não se extinguir. No caso das mulheres elas selecionam o macho permitindo que eles a penetrem, às vezes alcançando orgasmo e assim teoricamente elas também estão mantendo a espécie.
Falei o óbvio, o que todos vocês já sabiam, mas tentei aqui relacionar o instinto da procriação, que com o advento do anticoncepcional e da penicilina tornou a moral mais frouxa e os meios de comunicação, principalmente a internet, levando as informações de uma forma direta e em menos tempo acelerou o processo da alteração da moral sexual humana.
Bonito ou feio, contrária aos bons costumes, prejudica os laços familiares, incentivam o pecado, da mais chance ao satanás, não tudo besteira  o que ocorre é que não se consegue segurar o instinto da vida, que indiretamente é o sexo, com regras repressoras e moralistas.
Até com o surgimento da AIDS que sabe que é nocivo e mata e nem assim conseguiu-se coibir a sexualidade humana.
Leitores deste blog, sugestão: alguns dizem que não sou psicólogo por ter idéias fora dos padrões normais e que sou depravado por não ter regras ou tentar minimizá-las. E gosto de sexo tanto na pratica, quanto na teoria e tenho experiência e vivencia na pratica e na literatura no meu dia a dia, portanto continuo a dizer façam sexo, bastante sexo, com amor, sem amor, por atração física, pagando ou de graça mas por favor criem, fantasiem, não deixem a rotina acabar com essa sensação prazerosa. Quem vos fala é um homem de sessenta anos, que viveu e vive intensamente e com muito orgulho, (mesmo contrariando algumas mulheres da liga não sei do que) e com todo respeito às mulheres com quem já me relacionei, continuo carregando no meio das pernas o pau mais usado do Brasil.

Oscar Maroni para alguns, depravado, mas a verdade é que eu amo a vida sem regras, sem normas e sem preconceitos, cujo um dos objetivos da minha vida é desmoralizar essa moral hipócrita e repressiva que escraviza a mente humana provocando desequilíbrios emocionais, afetivos e psíquicos.

Beijos
RG 4688247

Desculpem não sou escritor e estou tentando ser com certeza, Machado de Assis, José de Alencar, Joice, Henry Miller quando sentaram diante do primeiro texto da sua vida não eram ainda grandes especialistas em escrever, mas aprenderam com a persistência de continuarem escrevendo.

Observação 1 - Será que todas as vezes que você colocar um alimento na boca, você tem regras e normas para digeri-lo? O sushi comida japonesa tem de ser ruim por ser um peixe cru e não é igual a um churrasco do gaucho ou um feijão preto cozido na feijoada carioca.

Observação 2 - Que a liga das senhoras mal amadas, ou pouco desejadas por serem assexuadas, ou por sofrerem de grandes preconceitos e serem mau de cama, não me venham aqui dizer que eu estou "coisificando" as mulheres ou tratando elas como objetos, por estes exemplos acima citados no texto, são tantos para homens e mulheres, gays ou lésbicas, independente de posição geográfica ou nível sócio econômico.
Há uns tempos atrás fui a uma dessas pseudo clinica de massagens, conversei com a massagista durante cinco minutos, fomos para a suíte e transamos durante trinta minutos, ela me fez uma massagem deliciosa nas costas, nos ombros e nas coxas que duraram vinte minutos, fizemos sexo, tivemos intimidade física, eu gozei (obviamente com preservativo) eu a beijei e ela me beijou, um roçou no outro, me excitei e ao termino a agradeci, foi uma sensação de respeito de um pelo outro como seres humanos, paguei na recepção e fui embora.
Qualquer comentário é bem vindo, mas continuo dizendo a puta é uma profissão maravilhosa. O intelectual aluga o cérebro, o trabalhador braçal o músculo e a profissional do sexo os prazeres e as fantasias sexuais.
E assim segundo a bíblia acontecem desde o dia que Adão deu uma maça para a Eva e a serpente comeu solto e não esqueçamos também que Jesus na terra amou somente uma mulher Maria Madalena, para um bom entendedor uma virgula faz uma grande diferença.

Observação 3 – Que fique bem claro, não estou aqui falando de amor platônico estou me referindo à sexualidade humana aos prazeres do sexo e em breve farei outro texto comentando sobre o amor platônico que eu considero muito mais prazeroso e muito mais enriquecedor entre duas pessoas e muito mais nobre que o sexo, mas isto é outro capitulo.

23 comentários:

Anônimo disse...

careca você ne leva a pensamentos que eu numca havia tido muito bommmmmmmmmmmmmm valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

joinha o texto

Anônimo disse...

testo ducaralio

Anônimo disse...

Caro Maroni,

O caso do BHM é o mesmo, mais ou menos, dos bingos. Há pelo menos 5 bingos em São Paulo com instalações bem maiores que as do seu estabelecimento. Só para citar dois: o da 23 de Maio e o da Avenida Sumaré. É tanto espaço construído sem possibilidade de reativação das atividades ali exercidas que os donos pensam em criar o movimento dos "Com Teto, Mas sem Grana". Será que você terá que se unir a eles? De qualquer forma, essa ideia do movimento serve como tema de um bloco de carnaval.

MJ

Anônimo disse...

Esse é o velho OSCAR! continue assim meu caro, a sociedade precisa de você. A sua personalidade não combina com baixo astral e nem depressão. Afinal, o que seria dos caralinhos se elas só gostassem do caralhões.

Anônimo disse...

essa ANA CLARA tá com a visão escura. ANA: tudo é tudo e nada é nada. Nunca tente se equiparar a um homem. Temos caralhos eretos que para subir basta ver uma xereca. Quem sabe na próxima encarnação você não venha homem? aí é só você sair passando o rodo em todas!

Ano Escuro

Anônimo disse...

^ ^ ^
^ ^ ^
Este foi o melhor comentário sem sombra de duvida!!
kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

pura hipocrisia! Quem tá por cima sempre será alvo dos "por menores que ninguém dá bola". No caso concreto, crime ambiental no coitado que retirou casca da árvore para extrair remédio para seu filho (basta a elite querer)

Anônimo disse...

baixou o censor indômito no maroni. apagou várias mensagens que faziam críticas a ele. vai apagar esta também.

Anônimo disse...

maroni você deveria se candidatar a prefeitura esta precisando de macho chega de tanta frescura desa prefeita

Anônimo disse...

Boa parada guei deve ser somente uma por ano e não frescura em todo mmandato

Anônimo disse...

Seus babacas voces nao conseguem ver a covardia que estao fasendo com o Maroni, eu frequentava o Bharamas, la é igual toda casa noturna que existe no Brasil e no mundo, com putas sexo e diversão a bichona do Kassabi é que perssegui o MARONI e ponto final. Esses comentarios paralelos vem do MP com seus estagiarios e a as outras casa noturnas em SAo Paulo com o ficam ???????

Anônimo disse...

MARONI ......VELHO BABACA.

André Lepiane disse...

Belo Texto Cara!
Liberdade e respeito a tudo e a todos é a coisa mais linda que se pode ter/receber.
Todos deveriam ter o direito de fazer o que quiser, contanto que não prejudiquem a outros, sem serem julgados pelos moralistas.
Continue sua luta!
Abraço.

Anônimo disse...

Maroni já deu no saco,sujeito muiiiito chato,vive
batendo na mesma tecla.
Êsse blog no começo até que era interessante,mas,
agora está um porre.
Maroni cai na real o seu momento passou.

Anônimo disse...

Maroni nos amantes da boemia e da liberdade e dos direitos individuais, estamos do teu lado. Por favor iguinore estes comentarios, como o acima são pessoas que não sabem o que falão

Anônimo disse...

Sem saber, ao optar pelo mundo da prostituição, Maroni entrava, ao mesmo tempo, no playground dos condenados.

Anônimo disse...

Por injustisa, por mediocridade de politicos porque só o maroni eu pergunto

Anônimo disse...

"Hipocrisia e Nepotismo" é o que deveria estar escrito na bandeira brasileira...

Anônimo disse...

Maroni está pagando o que deve e por conta disso
a sua causa morreu na praia.

Anônimo disse...

amei amei todas suas palavras a cada segundo que a li vou publicar mais por estes dias boa noite

paulo disse...

A perseguição do Kassab vai muito longe !!!!

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1141758-kassab-ve-fraude-em-documento-e-diz-que-vai-demolir-bahamas.shtml

paulo disse...

23/08/2012 - 07h00
Kassab vê fraude em documento e diz que vai demolir Bahamas
Publicidade
EVANDRO SPINELLI
DE SÃO PAULO

A Prefeitura de São Paulo quer demolir a boate Bahamas, do empresário Oscar Maroni, desafeto do prefeito Gilberto Kassab (PSD) e do secretário Orlando Almeida Filho (Controle Urbano).

O Oscar's Hotel, que Maroni constrói em terreno vizinho ao Bahamas, em Moema (zona sul), também já tem processo de demolição.

A gestão Kassab alega que Maroni usou informações falsas para levar a própria prefeitura, a Aeronáutica e a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a um erro.

Documentos apresentados por Maroni aos órgãos mostram que o Bahamas está fora da zona de ruído do aeroporto de Congonhas. Dentro dessa área é proibida a instalação de hotéis, motéis e flats.

Maroni quer obter a licença do Bahamas como hotel balneário --o local tem 24 quartos, sauna, piscina, além de um palco para shows.

A linha que estabelece o que está dentro e o que está fora dessa área, segundo o mapa apresentado por Maroni, passa justamente entre o Bahamas e o Oscar's Hotel.

No entanto, um documento enviado pela Anac ao secretário Almeida Filho neste mês aponta que o local fica dentro da área de ruído.

Pelo mapa oficial, a divisa da zona de ruído passa na praça em frente ao Bahamas, que está dentro da área.

Em 2010, a Anac havia informado a Maroni que o Bahamas estava fora da área. Na ocasião, a carta foi elaborada com base em coordenadas cartográficas informadas pelo próprio Maroni. E o documento fez essa ressalva.

Na nova correspondência, a agência se retrata e diz que o local realmente não pode abrigar flat ou hotel. O documento diz ainda que, sendo constatado que o documento é falso, a prefeitura deve recorrer à Justiça para apurar responsabilidades criminais.

A prefeitura vai notificar Maroni de que todos os alvarás concedidos ao Bahamas desde sua construção, na década de 1990, serão anulados e que o prédio deve ser demolido total ou parcialmente.

PERSEGUIÇÃO

Maroni diz que o processo é perseguição de Kassab e Almeida e negou fraude ou falsificação de documentos.

"Se não querem que eu faça hotel, faço uma clínica de massagem. Mas o que estão fazendo comigo é agressividade, uma covardia. Estão usando a máquina administrativa para me prejudicar."

Segundo ele, os dados informados à Anac são coordenadas topográficas calculadas por um profissional especializado. "Isso é matemática, não pode estar errado."

Postar um comentário