sexta-feira, 30 de setembro de 2011

92. – REVISTA VEJA MOSTRA O QUE OS RATÕES DA POLITICA FAZEM COM OS CARGOS, VOCÊ É O RESPONSÁVEL, POIS VOCÊ O ELEGEU.



Estive ausente deste BLOG, pois dentro de mim estou vivendo uma grande angustia no aguardo de duas decisões:


1 Sentença do processo da 5º Vara,

2 Mandado de Segurança (se você quiser, poderá ter acesso no texto deste nosso Blog o de nº 89 (O Povo contra Larry Flint e a PMSP contra Oscar Maroni), que é sobre o mandado de segurança e esta na integra nesse texto citado.

Em resumo, este mandado de segurança é contra o Prefeito Kassab que se posicionando de uma forma arbitraria e moralista nega o meu o meu direito liquido e certo do Auto de Conclusão para a regularização do Auto de Licença de Funcionamento, afirmando que a atividade que ali desempenho é imoral, indecente, e que eu contrario os bons costumes.

De uma forma proposital o prefeito Kassab foi conduzido ao erro, pois não anexaram ou não informaram ao prefeito de que a forma de como eu trabalho no Bahamas Club já foi julgado e os desembargadores com transito em julgado decidiram que a minha atividade não é ilícita.

Alguns dizem que eu falo demais, outros dizem que eu não deveria questionar o prefeito.

Que tipo de democracia nós vivemos?

O que são os itens do artigo 5º dos direitos individuais da nossa constituição?

O cidadão não tem o direito de liberdade de expressão?

Diria que o Kassab poderia até por em questionamento o que eu disse, ou o que eu não disse sobre ele.

Poderia até me processar.

Mas não é justo usar de valores morais pessoais e do seu cargo público para de uma forma arbitraria impedir o funcionamento das minhas empresas.

Não é necessário ter um QI acima do normal para saber que valores morais não são objetos de análises jurídicas e muito menos de análise da justiça, pois valores morais são critérios pessoais, e digo mais, acho até que não é nem postura do prefeito da quarta maior cidade do mundo, e que agora tem até um partido político, ele não estaria preocupado com garotas de programa ou se o Bahamas um estabelecimento de 1300m² seria moral ou imoral.

Considero que quem fez esses documentos criticando o Bahamas seriam funcionários públicos, intimidados por um elemento, que eu não quero aqui citar o nome para não promovê-lo.

Sim, vivemos em uma democracia, aonde as divergências de opiniões existem e os questionamentos aperfeiçoam o sistema democrático. O que é inadmissível é usar de cargos públicos para comprometer um cidadão e o impedir de viver dentro de sua cidade.

Aspectos morais não é objeto de análise da PMSP, se o Bahamas Club é imoral ou indecente.

Coloco aqui em letras maiores o seguinte:



“TODOS OS ESTABELECIMENTOS NA CIDADE DE SÃO PAULO NO RAMO IGUAL AO DO BAHAMAS ESTÃO EM PLENO FUNCIONAMENTO!

ALGUNS ATÉ COM ALVARAS DADOS PELA PRÓPRIA PMSP PARA FUNCIONAR COMO “PUTEIROS” OU SEJA, O FATO DE TER GAROTAS DE PROGRAMA OU OP FATO DE TER SEXO PROFISSIONAL NÃO DEFINE SEGUNDO A LEI UMA ATIVIDADE ILICITA E SIM O ESTABELECIMENTO QUE SE DEDICAM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A EXPLORAÇÃO OU VIVEM DE TIRAR LUCRO DO ATO SEXUAL DAS MULHERES ISTO SIM É ILEGAL”

Segundo a jurisprudência os estabelecimentos que tem sauna, boate, bar, restaurante até mesmo sexo profissional não se caracteriza como atividade ilícita, o fato de dizer que os.

O fato de dizer que os quartos são independentes da boate, por isso não caracteriza crime, é de uma imbecilidade jurídica. Não existe este chavão no jurídico, é uma criação pessoal e imbecil. Bahamas Club é um hotel freqüentados por homens, mulheres e casais, com plantas aprovadas e por decisões já tomadas em função de análises feitas pelo responsável do departamento jurídico da PMSP Dr. Claudio Lembo e assinado pelo procurador geral do município Dr. Claudio Coccaro que a 8 meses já disse que o processo deveria voltar para a regional da Vila Mariana e que eu tenho o direito de regularizar o meu estabelecimento. E que não pairem duvidas, sou proprietário de dois hotéis em um quarteirão no bairro de Moema, um é o Bahamas Club Hotel e Balneário e o outro é um hotel para executivos o Oscar´s Hotel as margens da avenida dos Bandeirantes.

Não estou aqui para dizer que os estabelecimentos que receberam alvarás e que estão em pleno funcionamento, estariam funcionando de uma forma irregular, muito pelo contrario, em um país de direito democrático eles tem pleno direito de funcionar, a constituição e as leis na esfera criminal e em âmbito administrativo lhes dão o direito de existir e funcionar.



A minha revolta é porque só o Bahamas está fechado, o porquê desta perseguição? Porquê só o Bahamas?



Vamos agora falar do texto acima que aparece a palavra “números” e a fotografia de um ratão.

Eu li este texto e recortei da revista veja, gente são 6.89 bilhões de reais retirados do seu bolso e do meu bolso.

Como já disse em outros textos, impostos são horas de vida do contribuinte.

Quantas escolas, hospitais, estradas poderiam ser feito com esse dinheiro roubado pelos ratões da política, são 12.001 contratos com indícios de irregularidades.

São 2.2 bilhões de reais surrupiados pela corrupção só no Ministério da Saúde.

O que se esperar de políticos que roubam de brasileiros agonizantes pela falta de saúde, pais que não sabem aonde levar os seus filhos em um momento de desespero, tossindo com febre altíssima ou com uma fratura exposta.

O que esperar destes políticos que se propõe administrar os nossos impostos?

Poderia se fazer 60.000 transplantes do coração pelo SUS com esse dinheiro desviado, vejam bem 60.000 brasileiros vão morrer por não receberem esses transplantes.

Esses políticos que desviaram essas verbas não seriam verdadeiros assassinos?

Quem é mais criminoso o que te assalta num farol com um revólver ou um político que desvia as verbas e com isso mata milhões de brasileiros?

Poderiam ser construídos 2.446 unidades de pronto atendimento com o montante roubado, e hoje só existem 118 unidade de pronto atendimento.

Friso, digo e repito, nós brasileiros estamos morrendo por falta de atendimento médico devido aos roubos, por incompetência administrativa e por não conseguirem administrar o que já existe.

Será que os nossos políticos estão querendo os Ministérios por estarem preocupado com o bem estar da nação? Digo mais, eles querem perder horas de sono e lazer, por isso tantos querem mais ministérios, mais trabalho, mais preocupações?

Não caberia hoje rever esse sistema político e esses partidos, esse sistema político atual esta defendendo os teus interesses?

A última edição da revista Veja demonstrou quanto é caótico a nossa condição de brasileiro para se montar, fechar ou regularizar uma empresa, e os nossos impostos escandalosamente desviados. Eu possuo 5 empresas, atuo na noite paulistana com muito orgulho a mais de dezoito anos, possuo uma fazenda que gerava 170 empregos e que produzia de 10 a 12 mil quilos de carne a cada 24 horas, construí um Hotel que diretamente geraria 170 empregos , o Bahamas fechado deixou de recolher mais de 6 milhões em impostos eu deixei de faturar mais de 30 milhões em 4 anos.

Proponho aqui novamente um questionamento política nacional e quero aqui avançar num assunto que já citei em alguns outros textos deste blog o aspecto das pseudas religiões, que usando o nome de Deus e de Jesus e se utilizando de um livro chamado Bíblia, explora os brasileiros desesperados a procura de saúde e de condições adequadas para sustentar a sua família. Atribuem a solução a fé, e a fatores religiosos, questiono se não deveríamos pensar em duas grandes revoluções no Brasil?

Uma revolução para mudarmos a política e outra revolução para mudarmos esses pseudos valores morais e religiosos.

Eu particularmente sinto a necessidade de um Deus e de valores espirituais, mas não consigo aceitar os valores religiosos da igreja católica ou evangélica, agride a minha inteligência achar que os meus netos tem um pecado porque Adão e Eva transaram ou outras besteiras escritas na Bíblia por homens que viviam no deserto e não tinham o menor conhecimento, ferramentas e instrumentos científicos ou informações como temos hoje tipo a internet, a televisão, os livros impressos, os questionamentos científicos de Darwin, de Pasteur, dos grandes filósofos.

O mundo precisa de novas posturas diante de aspectos religiosos ou rever esses valores. Homens que usam da religião em beneficio próprio, angariando fortunas ou usando da fé de inocentes para se manter no poder.



Eu Oscar Maroni de uma forma ousada e até mesmo um pouco prepotente e nada humilde, proponho principalmente para o Brasil duas revoluções, seriam mudanças pelo convencimento intelectual e pela lógica, questionar os nossos valores políticos e religiosos e digo novamente a revolução se faz necessário no aspecto político e religioso.

75 comentários:

Anônimo disse...

você maroni é foda te adimiro

Anônimo disse...

Ora, Oscar:
É óbvio que a bichona (GK) morre de ciúme das garotas. E aquele "sub sei lá o quê", o cara que te persegue, deve ser outra biba enrustida que não sai do armário.
O dia dele(a)s chegará, não desista!

NEM PUBLIQUE UM TROÇO DESTES - HE HE

Anônimo disse...

Senhor,

Valores são construções sociais e base da moral e da ética. Esta última é uma espécie de atualização da primeira, razão pela qual se pode afirmar que cada época tem sua ética.
De fato, a esbórnia brasileira é degradante e, no limite, aliciante, pois como um jovem, por exemplo, poderá se guiar ética e moralmente com uma administração pública como a nossa? No entanto, senhor, para usar uma expressão sua, até os imbecis sabem que um erro não justifica outro. Não parece moral ou ético a esta "edilidade", aproveitando o chavão político, aceitar o favorecimento à prostituição. O seu mais famoso concorrente, o Café Photo, favorece igualmente a prostituição, mas não aluga quartos à hora para encontros libidinosos entre clientes e prostitutas, como ocorre em seu estabelecimento. Vários daqueles pequenos prostíbulos da rua Augusta foram fechados, o que em tese enfraquece o argumento segundo o qual somente o senhor é perseguido pelas autoridades.
Por outro lado, insistir que sua atividade não é ilícita, valendo-se de parecer de juízes, significa ocultar, na interpretação de outros magistrados, parte da história. No caso, a que o senhor "maquiou" o seu estabelecimento para parecer um hotel, apresentando, inclusive, um livro de hóspedes à polícia. Ora, somente um "imbecil" deixaria pistas sobre sua passagem por um prostíbulo.
A bem da verdade, valeria à pena o senhor esclarecer esses fatos, pois eles foram veiculados pela imprensa. Aproveite e discuta o parecer do Corregedor Geral do Município sobre discricionaridade.

EB

Anônimo disse...

Artigo 5º da Constituição Federal

Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jet disse...

Maronão, me arruma um emprego ai!

Anônimo disse...

Fugir por quê? Não há prisão preventiva decretada.

O digno comentarista acima não sabe que cabem recursos da decisão de primeira instância?

Sejamos francos: além do cara ser uma figura controvertida, agindo numa tênue linha que separa o lícito do ilício, ele cometeu o erro de mexer com gente graúda da política, na grande mídia, usando, como reconhece a sentença recente, de ironia e "desfaçatez", ao longo de muitos anos. Parece que é um sujeito muito inconveniente para alguns poderosos, que estão com ele atravessado na garganta.

Não estou defendendo nem acusando ninguém em específico, até porque desconheço detalhes do processo, mas me pergunto se o componente político deve ser mesmo descartado em todos esses anos que o poder público caça o Maroni...

Anônimo disse...

Olha, não foi falta de aviso. Eu falava sempre pra ele, pro Maroni, parar de filmar os clientes transando. Taí agora: 11 anos e 8 meses no lombo. Parece piada neste país com quase 600 putas em Brasília, só entre deputados (tem putaria até no nome) e senadores. Mas é como a pessoa aí de cima escreveu: o Maroni foi mexer com cachorro grande que late e morde. Pensa bem: um juiz ou um delegado, por exemplo, pensar que foram flagrados transando num puteiro. E isso só porque o dono do puteiro é um cara divertido demais ou malandro demais.

X

Anônimo disse...

Maroni, bem vindo de volta com seus posts!

Anônimo disse...

UÉ VC Ñ IA CANCELAR SUA ASSINATURA NA VEJA ? ! ? !

CADÊ A SUA PALAVRA ? ? ?

ESSA REPORTAGEM SAIU NA VEJA.

BA--------BA--------CA.

Anônimo disse...

Se o Maroni for preso mesmo, quem vai continuar escrevendo este blog genial?

Anônimo disse...

E DIZ A LENDA QUE ELE FOI CONDENADO A 11 ANOS.
SERÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.......KKKKKKKK

Anônimo disse...

É quem mandou gravar gente fudendo,
agora é vc quem está fudido.
Isso é que dá espiar foda alheia....kkkkkkk

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O ser humano é uma coisa incrível... fico impressionado como um cara consegue montar um império desse, conhecido mundialmente (vide o beija mão de Mike Tyson, equipes de F-1, etc)e, ao mesmo tempo, mostra-se um cretino completo e põe tudo a perder. Confiram um trecho da sentença da condenação dele:

A juíza destacou, ainda, que Maroni, durante a audiência em que foi colhido o seu depoimento,
“demonstrou por atos o respeito que tributa à Justiça brasileira, transformando em cena de picadeiro a solenidade, tratando reiteradamente o juiz por ‘você’, colocando o joelho sobre a mesa, e chegando ao ponto de se propor, cínica e zombateiramente, a demonstrar como se fazia um ‘strip tease’”.

Anônimo disse...

Ouvi falar que o Maroni vai entrar com um "abre as pernas" contra a decisão da justiça. Será que ele tá de gozação?

Anônimo disse...

Proxeneta, pra pegar no sono, conta vaquinhas pulando a cerca?

Anônimo disse...

o bicho doido....arruma uma entrar all inclusive para mim...

Anna Flávia Schmitt Wyse Baranski disse...

Você é o cafetizado!

Acessem: http://www.observadorpolitico.org.br/grupos/mulheres/forum/topic/eu-apoio-o-oscarmaroni/#comments

Anônimo disse...

Anna Baranga, que saudades... eu apóio voce!!

Anônimo disse...

E se no lugar do Steve Jobs fosse o Maroni...

Anônimo disse...

Admiro a Anna; depois que começou a trabalhar com o Maroni se transformou numa puuuta profissional!

Anônimo disse...

Psiu!!! Silêncio. Estou ouvindo passos. Acho que o Maroni vai chegar.

Anônimo disse...

Apocalipse 20:1-3:
“E vi descer do Céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, e Satanás, e amarrou-o por mil anos, e lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs o selo sobre ele para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem.”

E tantas foram as deprecações aos céus para que este dia chegasse, e tantas foram as mortificações, as aleluias e as resignações, que tudo se afigura agora ao paraíso restaurado. Ser-nos-á, no entanto, na condição de cristãos piedosos, conveniente orar em benefício do filho transviado e doravante lançado à cadeia de seu destino, do lúcifer anquilosado em sua agonia tartamudeante. Oremos, pois.

Adamastor Pastorinho, PhD

Sidney Miron disse...

Olá Oscar, te convido a assistir o vídeo que gravei em seu apoio, grande abraço e continue na luta. basta de hipocrisia!! http://www.youtube.com/watch?v=XHC4niANt9s

Anônimo disse...

hummm esse gordinho aí de cima senta, eu sei que senta!

Anônimo disse...

...mas se ele sentar em cima de um, mata!

Anônimo disse...

Sid Vicious Miron no Espelho baseou sua fala nos textos do próprio degredado. Ou seja, pegou o blog e fez de tele pronpter. Te liga, gordo, come menos e estuda mais.

Filhos da Candinha

Anônimo disse...

Juíza Cristina Ribeiro Leite. Eis o nome, o de uma mulher, que Maroni, na sua sanha de macho cruzador, extra-libidinoso, com 2.500 "abates" no curriculum, jamais vai esquecer.

Leila

Anônimo disse...

A Vara da juíza fodeu mais do que a do Maroni...

Anônimo disse...

A Vara da juíza só não é mais avassaladora do que os métodos persuasivos da Dilma:

http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/10/06/everybody-fears-dilma-episodio-8-rafinha-bastos/

Anônimo disse...

Cara, faz uns dois anos que vim aqui pra te alertar sobre a questão da comunicação. A tua é muito ruim. As pessoas têm antipatia pela tua pessoa e por isso você deve aparecer o mínimo. Você é feio e arrogante. Truculento e imoral, xinga, esperneia e aponta o dedo contra dos detratores como se eles fossem para o paredão (aliás, no paredão, só puta). É muita coisa ruim na mesma pessoa.
Contrata um profissional de comunicação, para suavizar o discurso sobre o Bahamas, trata com humor e ironia fina a injustiça que fazem contigo. Tratar a juíza por "você", falar de strip-tease na corte e colocar o joelho sobre a mesa só demonstram o quanto você tá fora de sintonia com o mundo real.

Torço por ti, mas vê se te ajuda.

MTN

Anônimo disse...

po mtn... o marone so da bufetada nos folgados
vc quer o que ? que ele ande pianinho com quem sacanea ele mano ? para com isso cara

Anônimo disse...

Caro Maroni,
Sou repórter da revista Piauí, gostaria de elaborar uma reportagem sobre o senhor. Há algum telefone para contato? Meu email é tchiaverini@gmail.com
Obrigado e um abraço,
Tomás Chiaverini

Anônimo disse...

Maroni,
Tem um artigo na internet criticando a sua condenação.
http://estevaomelo.blogspot.com/2011/10/oscar-maroni-casa-bahamas-e-as.html
O cara é seu advogado?
TMB

Élson D. Bosch disse...

Maroni, espero que você e demais internautas em breve estevão lá no blog do amigo aí de cima... É bem legal.

Anônimo disse...

Maroni:

Acho que todo esse caso não passa mesmo de uma perseguição contigo. Como pode que, numa cidade cheia de puteiro, como São Paulo (sãos uns 200 e tantos) tenham pego o teu pra bode expiatório? Só mesmo pensando em perseguição.
Sempre tive muita simpatia por prostitutas e sei que a grande maioria não se deixa explorar, pelo menos aqui em São Paulo,e quanto mais em casas como a tua. Sobre isso, espero que você possa provar na justiça, com testemunhas (pede para as tuas antigas namoradas), que você não ficava com parte do cachê que as garotas recebiam dos clientes. Acho até que foi essa suposição, a de que você participava diretamente nos ganhos das moças, que levou a juíza a te condenar. Todo o resto, isto é, alugar quartos dentro de um balneário com diversões adultas não é nada ou muito pouco perto do papel de proxeneta com que te querem rotular.

um abraço

Almir

Anônimo disse...

Maroni, como falam em Bangu I, espera, não te inflama, que um dia a chuva passa.

Anônimo disse...

Putz, usar o livro da Bruna Surfistinha na fundamentação da sentença é dose, hein... É tão bizarro quanto o sr. Maroni simulando strip tease no tribunal...

Anônimo disse...

Maroni, vá na noite de autógrafos, no dia do lançamento do novo livro da Vanessa de Oliveira, outra puuuuuuuta escritora.

http://www.vanessadeoliveira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Comé que pode: um shopping estar em risco de explosão e, um dia após sua interdição, já estar com "tudo resolvido"? O risco desaparece assim, em questão de horas?

E o tal "hotel", que atrapalha o "tráfego aéreo": por estar interditado, deixa de existir fisicamente? É isso?

Sei lá, acho que esse é o país da hipocrisia. É um povo tão "ético" o brasileiro...

Anônimo disse...

Essa mania de strip-tease do Maroni começou no puteiro, onde de vez em quando ele ficava peladão, continuou neste blog, em fotografias clicadas há dois anos e agora se prolonga na corte. Parte dos quase R$ 12 milhões de multa imposta ao striper deve-se ao exibicionismo.

Anônimo disse...

E Moroni inventou o iFod

Anônimo disse...

A côrte sem córte.
Se essas audiências fossem públicas, gostaria de assistir ao espetáculo...
Já estava na hora do Judiciário gerir de forma prática suas atividades visando lucro e, para tanto, disponibilizar ingressos (a preços populares e com vendas antecipadas) para todos os interessados em assistir esses shows (repletos de firulas) legais... Legais mesmo!

Anônimo disse...

E dizem que se a prefeitura quisesse faturar alto bastaria reabrir o Bahamas e colocar zonal azul em torno dele. Nenhuma conotação com o "caldo da galinha azul", campanha de um fabricante de sopinhas.

Anônimo disse...

Leite, Blat, Lepique, Kassab, Lembo, Coccaro: quantas personagens!

maroni disse...

Maroni desabafa, minha sorte é que no Brasil não tem pena de morte , aguardem em breve estarei de volta, estou tomando um folego, só a morte me fara calar

Maroni disse...

Maroni comenta sobre otar Strip tesai, é que o juis perguntou se no Bahamas, tinha eu respondi que sim que eu também fazia nas na verdade eu as veses ficava muito louco, e dai não posso, a final o BAhamas é meu e eu dito as regras Mais afrente eu vou explicar em detalhes mas vocês tem de concordar foi hilario

Maroni comenta disse...

Maroni comenta 11 anos e 9 meses, só porque sou dono do Bahamas , como falei acima, minha sorte é que não temos pena de morte, se nao seria minha pena Agora pergunto porque Só eu o que vai estar acontecendo hoje a noite nos lugares iguais ao meu querido Bahamsa isto è justiça é justo

Anônimo disse...

O Maroni Apócrifo não é somente semi-letrado, é semi-abestalhado.

Anônimo disse...

A côrte sem córte.
Se essas audiências fossem públicas, gostaria de assistir ao espetáculo...
Já estava na hora do Judiciário gerir de forma prática suas atividades visando lucro e, para tanto, disponibilizar ingressos (a preços populares e com vendas antecipadas) para todos os interessados em assistir a esses shows (repletos de firulas) legais... Legais mesmo!

Anônimo disse...

"Maroni comenta disse...
Maroni comenta 11 anos e 9 meses, só porque sou dono do Bahamas , como falei acima, minha sorte é que não temos pena de morte, se nao seria minha pena Agora pergunto porque Só eu o que vai estar acontecendo hoje a noite nos lugares iguais ao meu querido Bahamsa isto è justiça é justo

12 de outubro de 2011 23:53"

Maroni Apócrifo, poderia traduzir isso, numa linguagem inteligível, para nós?

Anônimo disse...

acesse: perneta@blogposter.com

Anônimo disse...

Maroni Apócrifo escreve "sequiço" e "vajina" por falta de conhecimento da matéria.

Anônimo disse...

Maroni real parece um pinto; Maroni Apócrifo, um vibrador.

Anônimo disse...

...E sua prole assemelha-se a O.B. (não a OAB)
Todos trabalham lá na casa do caralho...

Anônimo disse...

Casa dos Artistas, Casa das Retortas, Casa da Mãe Joana, Casa de Irene, Casa do Caralho. O Maroni deveria entrar com um processo na justiça, exigindo isonomia no tratamento de sua organização. Quem sabe um tombamento pelo patrimônio histórico (nada a ver com falta de ereção, esse tombamento, a famosa paumolecência)ou renúncia fiscal, haja vista o uso do vão livre, da Casa do Caralho, a exemplo do que ocorre no Masp.
Um slogan para o estabelecimento: Casa do Caralho - nunca esteve tão perto de você.

Anônimo disse...

A próxima edição de "A Fazenda" terá como cenário a Fazenda Santa Cecília, de Maroni. A produção do programa já planeja convidar o próprio fazendeiro-hospedeiro, suas últimas 14 namoradas, Blat, Lepique, Kassab, Lembo, Erly e aquele fiel escudeiro do Maroni. Isso se até lá, por força das circunstâncias, o programa não tiver que ser transmitido de uma penitenciária.

Anônimo disse...

Anna Kátia-Flávia Baranga do Irajá não participar?! Ou ela vai ‘chegar chegando’ depois que o circo já estiver armado (ela espera mais do que uma simples ‘barraca armada’) para decretar, com toda a autoridade que lhe é conferida, estado de sítio nessa Fazendinha do caralho???

Élson D. Bosch disse...

Anna Kátia-Flávia Baranga do Irajá não participará?! Ou ela vai ‘chegar chegando’ depois que o circo já estiver armado (ela espera mais do que uma simples ‘barraca armada’) para decretar, com toda a autoridade que lhe é conferida, estado de sítio nessa Fazendinha do caralho???

Anônimo disse...

Anna Kátia-Flávia Baranga está escondida na roça da UFC: Uma Fazenda do Caralho.

Anônimo disse...

esses últimos comentários o autor só pode tá com caganeira celebral! só pode.

JET disse...

Cadê meu emprego, Maroni?

Anônimo disse...

Maroni, cadê o emprego do Jegue Extra-Terrestre?!?...

Anônimo disse...

O Departamento de Recrutamento e Seleção da Oscar Corporation quer saber por que você quer trabalhar em uma das empresas de Oscar Maroni. Quem enviar a resposta mais criativa ganhará uma passagem ida-e-volta de ônibus (recuperado da Viação Zefir) para o Japão. Na volta (se sobreviver) terá o emprego em uma das empresas OM (e aposentadoria, caso também sobreviva ao emprego e não pegue perpétua).
Cláusula Contratual Única: O servidor se compromete a submeter-se a todas condições impostas pelo Sr. Oscar Maroni Filho, acatá-lo incondicionalmente, aceitá-lo, tanto quanto adorá-lo, como seu único salvador e seguir todas as normas constantes no EEOC.
(O chão-salarial será definido conforme o desempenho do serviçal e tabela-preço do EEOC)
Alípio A. Shibata,
R. H. da O. C.

Anônimo disse...

Quero trabalhar na OC porque ouvi dizer que a comida é muito boa. Mas não é só em razão da boca-livre: onde mais vou encontrar tanto silêncio no trabalho? Dois prédios desempedidos só pra mim, sem ninguém, sem chefe, colegas chatos e, o que é melhor, sem público. Será que também não tem salário?

Eleomar Amígdala

Anônimo disse...

Sou formada em hotelaria, com especialização em massagem bio-erétil e sauna seca e a vapor. Fui capa da edição de agosto da revista dos Importadores de Jogos Eletrônicos e Caça-Níqueis.
Quero trabalhar com a OC para o que der e vier. Aceito assinar contrato com o grupo (a trois, a quatre, a cinq) em privé ou em domicílio.

Helena de Manoel Carlos

Anônimo disse...

Tem vaga para cinegrafista?

KK

Anônimo disse...

Quero trabalhar na fábrica de energético porque é preciso muita força de vontade para não vomitar.

Valdomiro do Brás

Anônimo disse...

Sou solidário ao Maroni e espero que ele saia dessa o mais rápido possível. Nunca vi tamanha execração pública, e da forma mais irresponsável e gratuita possível. Que os leitores do blog brinquem com o Maroni, é quase natural e inevitável, pois os textos que ele escreve são involuntariamente engraçados. Mas que o poder público tenha-o pego para bode expiatório é uma piada sinistra, se ela mesma não fosse uma espécie de tortura moral, à luz do dia, para delírio dos moralistas de plantão. Isso ainda acarretará, tenham certeza, consequências nefastas para a saúde do empresário, além de simplesmente anular qualquer possibilidade de se restituir a paz de espírito à sua família. Maroni tem filhos e netos e penso que eles poderiam ser poupados de assistir à destruição financeira e moral desse cidadão, cujo único erro foi oferecer o mesmo tipo de diversão encontrado em milhares de pontos neste país. O supostos favorecimento à prostituição ocorre Brasil afora sem, no entanto, sofrer o menor constrangimento por parte dessa mesma Lei que tão implacavelmente condena Maroni à duas dezenas de anos de prisão. A quantos anos de prisão deveríamos condenar ministros e parlamentares que lesam o erário público, enriquecem à custa de nossos impostos e ainda são premiados com reeleições e cargos graciosamente ofertados pelo governo?
Há centenas de prostíbulos na cidade de São Paulo e vários milhares no Brasil. De repente, o dedo em riste da Lei é apontado na direção de Maroni, como se o encontro entre prostitutas e seus clientes, como ocorria no famoso estabelecimento, não fosse visto como algo natural, mesmo pelas respeitáveis famílias desta cidade. Prefiro mil vezes saber que existe um tipo de negócio como o de Maroni, a ter que enfrentar a triste verdade de que uma cidade como São Paulo ainda convive com crianças mendigando pelas ruas, idosos lançados à própria sorte, habitantes de cortiço e favelas sem o menor direito de sonhar com dias melhores, além da violência urbana, às vezes fora de controle, onde o tráfico é apenas um dos sinais mais visíveis.

Nelson Andrade de Magalhães

Anônimo disse...

TUDO ISSO ACONTECEU PORQUE O MARONI QUIZ
OLHAR OS CARAS FUDENDO.


CASTIGO DE CURIOSO ...KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

estadao EXCLUSIVO: MP pede afastamento de Kassab por fraude na inspeção veicular: migre.me/6ewTn

Anônimo disse...

SERÁ MESMO QUE EU ELEGI A PORRA DESSE KASSAB, DESSE SERRA, DESSE ALCKMIN, DESSE FHC, DESSE AECIO NEVES OU FOI A MÁQUINA QUE OS ELEGEU? VCS ACHAM QUE O POVO QUE ELEGE OS POLITICOS OU ELES SÃO ESCOLHIDOS PELA MÁFIA? AO MENOS O IMBECIL QUE PRESIDE O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO NÃO É O 'POLVO 'BRASILEIRO QUE O ELEGE E MESMO ASSIM SÓ FAZ CAGADAS!! FORA OUTROS CARGOS QUE DECLARADAMENTE NÃO É O 'POLVO' QUE ELEGE. MAS OS OUTROS CARGOS POLITICOS MAIS CONHECIDOS VAMOS FINGIR QUE É O POLVO QUE ELEGE..NÃO, NÃO VAMOS FINGIR!! PQ É TUDO UMA MERDA MESMO

Anônimo disse...

ESCOLHA UMA CIDADE, UM BAIRRO ONDE A POLICIA NÃO VAI TE HUMILHAR NEM TE TORTURAR E JUNTE UMAS MIL PESSOAS, CEM MIL, O QUE CONSEGUIR E SAIA NA RUA PRA PROTESTAR...SÓ ASSIM PRA BOTAR PRESSAO NESSES BOSTAS MALOQUEIROS QUE MANDAM NESSE PAISINHO. DIGO ISSO, PQ PREFEITO E GOVERNADOR DE SÃO PAULO SÓ SABEM BANCAR OS VIADOS TOSCOS E MANDAR BATER NOS PROTESTANTES QUE TÃO EXERCENDO SEU DIREITO DE CIDADANIA. VÃO BATER NO CU DE VCS, OTARIOS! TROUXAS FALIDOS E LOUCOS, DEMENTES

Anônimo disse...

É SÓ SE LIGAR QUE POBRE É UM SER TRISTE QUE VCS ACORDAM E SAEM DESSE MUNDO DE FALSA ALEGRIA E VÃO EXIGIR SEUS DIREITOS DE UMA VEZ POR TODAS E PARAR DE SE PREOCUPAR COM FUTILIDADES, COMO A VIDA DE GENTE FUTIL, BBB, NOVELAS FUTEIS, ETC ETC ETC E VÃO FAZER ALGO QUE PRESTE PRA TER ALGO E SER ALGUEM E VCS VAO VER COMO VAO CONSEGUIR APROVEITAR MELHOR A VIDA COM MTO MAIS CONFORTO..POIS VCS PENSAM Q CONFORTO É SÓ TER UMA TV E UM COMPUTADOR, UM CARRO USADO E CAGADO?? NÃO É...VAO PROTESTAR E VERÃO!!

Postar um comentário