quarta-feira, 13 de julho de 2011

91. Vou cancelar as minhas assinaturas da Veja e da Folha de São Paulo


O texto que hoje estou inserindo no nosso blog www.blogdomaroni.com.br, vou falar um pouco sobre a imprensa, não é a minha praia como escritor, mais sim como leitor.
Vou falar o que eu estou sentindo ao ler esses veículos, os jornais a Folha de São Paulo, o Estadão e as revistas “Veja” e a “Isto é”, que assino junto com o meu pai, um senhor de 83 anos de idade, homem de uma lucidez e de um senso critico admirável.
Hoje segunda feira tomei café da manhã junto com o meu pai que felizmente é meu vizinho de apartamento, ele mora no 121 e eu no 122. Trocamos as revistas, os jornais e os comentários e hoje num bate papo disse a ele que nós deveríamos cancelar as nossas assinaturas desses quatro veículos e fazermos assinaturas da revistas Caras, Ti-ti-ti e outras revistas que falem de fofocas de artistas. O Porquê disto?
Como já disse em textos anteriores, ou a imprensa brasileira é muito mentirosa e os nossos políticos são todos idôneos e estão interessados e empenhados única e exclusivamente em desenvolver suas funções sociais preocupados com as classes menos privilegiadas, e fazer com que as empresas estatais se tornem extremamente produtivas e que o Brasil se torne um país mais justo e com melhores condições de vida para o contribuinte que tanto paga em impostos.
Esses veículos que eu citei, Folha de São Paulo, Estadão, Veja e Isto é, constantemente fazem denúncias sobre corrupções, desvios de verbas, e olha que não é pouco, se fala em milhões e o que acontece?
Alguns perdem os seus cargos e voltam para o senado ou para câmara e alguns simplesmente vão viajar e depois voltam a desempenhar influências nas decisões da nação como se nada tivesse acontecido.
Como se os meios de comunicação,  não tivessem idoneidade e tudo que eles publicam é somente blá-blá-blá.
Ironicamente digo, como eles são irresponsáveis, porque esses brasileiros denunciados não processam, exigem indenizações ou cobram explicações mais profundas? Que seres curiosos são esses político brasileiros.
Inicialmente, eu acho que eles não são desse planeta, pois no nosso planeta é normal homens após os 40 anos ficarem com os cabelos brancos ou grisalhos, o que não ocorrem em Brasília. Será o ar ou a água?
A grande maioria deles tem os seus cabelos e bigodes ou até mesmos as barbas em cores escuras, como se fossem jovens de 25 anos.
Já a outra variável é que brasileiros comuns, que tem os seus cabelos grisalhos e com passar do tempo ficam esbranquiçados, quando erram ou deixam de pagar os seus impostos e que por muito menos, respondem por processos, vão para a prisão e tem que devolver o dinheiro em forma de multas ou comprovar a origem de seus enriquecimentos, se não, cadeia, prisão.
O outro fato é que as nossas cadeias estão lotadas de brasileiros que nem foram julgados, e a processos ainda responderam, mas já foram julgados ou condenados, e não são cem ou duzentos, são milhares de brasileiros nestas condições e continuam nas prisões. Mas, os nossos políticos e muitos funcionários públicos de 1º escalão que trabalham com a coisa pública, e que além de ficarem com os cabelos eternamente escuros graças às tinturas, não vão presos, desviam milhões e voltam para os seus cargos públicos ou políticos, curiosamente são seres mais privilegiados. A nossa constituição diz que todos são iguais perante a lei, mas eles não.
Fico imaginando a cena, aquele político do Ministério do Turismo pego em flagra no motel com os cabelinhos da cabeça escuros, bigodes escuros, e os pelos do tórax e pubianos brancos, deve ser engraçado, no mínimo curioso.
E falando sobre os nossos meios de comunicação, estes parecem que não tem idoneidade, pois o que eles relatam fica assim, digamos, no “banho maria”, cozinhando até que perca o foco do sensacionalismo, mas falando sério e sem ironia, este nosso quarto poder, os meios de comunicação, tem exercido um trabalho exemplar para a nossa sociedade, assim como as esposas que denunciam, e em terceiro o Ministério Público e a Policia Federal, fica aqui os meus comprimentos a esses órgãos e principalmente a nossa imprensa, pois imagino o que seria da nossa nação sem essas instituições.
Não esqueçamos que pagamos os impostos no valor de países de primeiro mundo e temos os serviços de terceiro mundo, em outras palavras nos cobram impostos de Suécia, Dinamarca e nos dão serviços de Haiti, Angola, Nigéria.
A dois números atrás a Veja fez uma matéria sobre o estado em que se encontra o nordeste, fiquei chocado, principalmente pela falta de infraestrutura mínima para a dignidade humana, o saneamento básico.

Eu gostaria aqui de entrar em um assunto que em outros textos pretendo me aprofundar mais, levantemos aqui um tema que eu considero de extrema importância para as condições de melhoria para o nosso País como um todo.

Quando um dos meus filhos tinha 15 anos me fez algumas perguntas sobre política e economia internacional, perguntando-me principalmente o que seria a economia internacional, não é a minha praia, não conheço esse tema a fundo, mas para não fugir a resposta disse a ele que para melhor entender, pense que cada País é a somatória de várias empresas bem ou mal administradas, corrompidas mais ou menos pelo desvio de verbas e pelo desvio de impostos e a direção desta empresas dependera da competência dos seus administradores.
O que ocorre no Brasil é que em véspera de eleições, os principais cargos são distribuídos em negociações políticas e esses políticos que pegam os cargos, estão ou não preocupados com o desempenho da Nação? Ou estão mais preocupados com os benefícios financeiros, em acordos, falcatruas, trocas de favores e corrupção?
Vejam como estão as nossas rodovias, ferrovias, os nossos portos e principalmente os nossos aeroportos. Estou citando aqui somente o escândalo do Ministério dos Transportes, e os outros Ministérios? Foram cedidos por competências, por análises de currículos, por motivação profissional ou por uma simples troca de favores políticos? Como que se as empresas estatais fossem nacos de carne a serem digeridos por uma fome inesgotável do sistema político, incompetente e corrupto.

Impostos são horas de vida do contribuinte, que visa melhores condições de vida para que as pessoas vivam dignamente.

Será que essa roubalheira, essa podridão da corrupção não é tão grave ou mais até que a atitude de marginais que assaltam e matam, ou fazem tráficos de drogas, principalmente o crack que esta dizimando o poder mental dos nossos jovens assim como a maconha?

A corrupção e o roubo de verbas nos meios de transporte de uma forma indireta afeta o crescimento de uma nação, na instalação básica de infraestrutura, na geração de novos empregos, no  escoamento de alimentos, na falta de saneamento básico, e na saúde, doença que se propagam em hospitais lotados como o foco de infecções, partos mal feitos, idosos em corredores, vacinas a estragar, na educação o desvio da merenda, estou citando o mínimo, pequenos exemplos.

Não seriam os políticos incompetentes e desonestos, mais nocivos que a bandidagem?
E estes políticos desonestos, na sua grande maioria não ofuscam ou intimidam os políticos, que eu acredito existir, bem intencionados?
E estes bem intencionados com o passar do tempo não acabam desiludidos, frustrados e abandonando os seus cargos ou o que é pior acabam se contaminando com as trocas de favores e gentilezas, pois os milhões de reais que correm são muitos?

Eu fico com a seguinte reflexão – de que o nosso País mais precisa é de justiça que pune e que separe o joio do trigo, mais que puna de uma forma objetiva e que sirva de exemplo aos que quiserem atuar desonestamente, que se sintam ameaçados e tenham ciência de que serão punidos conforme os seus atos pela justiça.

Quando eu vejo estes partidos fazendo campanha na televisão, penso comigo, em breve se eleitos, tingiram seus cabelos e entraram no esquema, caso contrario os cabelos ficaram brancos, e o não entrar nos esquemas eu acho quase impossível, pois as divisões dos nossos Ministérios e cargos políticos não seguem as regras básicas da iniciativa privada:

Produtividade;
Competência;
Idoneidade;
Seleção natural por currículo;
Motivação pela competência e não por falcatruas.

O desvio de verbas financeiras na iniciativa privada é rua e denúncia na delegacia do bairro.

Seria bom se no Brasil alguns ficassem com os cabelos grisalhos, outros com cabelos tingidos, mas quando roubassem o dinheiro público, todos fossem para a cadeia, devolvessem o dinheiro e dessa forma serviriam de exemplo. Tingir os cabelos é um direito do cidadão, mas roubar o dinheiro público, sendo um político, é muito mais grave.

160 comentários:

Anônimo disse...

Maroni: este é - de longe! - seu melhor texto. Parabéns. Continue nessa direção.

Anônimo disse...

Mas será que ao menos no Transporte o Brasil vai caminhar agora a Passos largos?

Anônimo disse...

Sintomático você criticar a imprensa no momento em que a Folha e o UOL dão destaque ao caso Cabrini. Trata-se do flagrante, forjado por alguns policiais, que teriam encontrado papelotes de cocaína com o jornalista. Como sabe, a Corregedoria levanta a hipótese de você ser o mentor intelecutal da emboscada.
O porte de droga colocaria a reputação de Cabrini em jogo e, assim, você se viria vingado, pois o jornalista, segundo seu julgamento, teria feito uma reportagem tendenciosa sobre sua boate.

Se a mentira tem pernas curtas, as mensagens subliminares, como a do atual post, têm intenções perceptíveis a olho nu.

Anônimo disse...

acho que o amigo aí de cima esqueceu de colocar aspas na palavra "criticar", pois o maroni não critica a imprensa, pelo contrário. será que o internauta, ao esquecer das aspas, acabou perdendo a oportunidade de dizer que maroni bajula a imprensa? Mistério.
agora que o internauta chama a atenção para o lance subliminar (suposto) do maroni, talvez seja o caso de pensar se este não estará mesmo querendo limpar a barra com o cabrini.

Anônimo disse...

Xiiiii... Agora eu fiquei cabrini. Quero dizer, fiquei cabreiro.

Anônimo disse...

É uma injustiça o jornalista Ricardo Feltrin referir-se à casa de Maroni como a "finada boate Bahamas". Ora, OM planeja transformar o lugar em um museu de cera: Bahamas Wax Museum. Em meio a uma ou outra ex-namorada taxidermizada, caças abatidas pelo famoso latin lover, haverá a réplica perfeita, em cera, de famosas profissionais do sexo e em cenas pra lá de picantes (ops...).
O próprio latin lover terá réplicas suas espalhadas pelo museu, sempre na companhia de de clones de garotas nuas, com as quais comporá excitante estatuária, como a famosa Ugolino e seus filhos esfaimados, atacados por víboras, referida por Dante Alighieri na Divina Comédia.
Imaginem OM nas dezenas de posições do Kama Sutra, microfone à mão, em atitude didática, como na vida real. Vaginas molhadinhas e pênis eretos, tudo em cera para vislumbre de um público estupefato com as dimensões do antigo empresário do sexo e atual museólogo.
Fica aqui a sugestão para a inserção de réplicas de figuras públicas como o de antigos habitués da casa: senador Romeu Túmulo, senador Sálvio Covas, Senador Mão Santa, Senador Epifáfio Cafeteira, não esquecendo dessa figura que tanto soube ciceronear os parlamentares pelas delícias do lugar: Ana, a Anta. Não se deixe também de se homenagear Erly, o Gaúcho Fantasma, que sempre soube assombrar a casa com sua suspicácia e ardor servil.

Petrus Cosquinha, jornalista

Anônimo disse...

errata: Epitáfio Cafeteira. É desse parlamentar projeto de lei que obriga empreiteiras a não esquecer o cafezinho dos políticos.

Anônimo disse...

o texto do petrus cosquinha, é muito grande e isso faz dele um texto chato pra caralho!!! Vá escrever pra veja o pentelho chato e pernóstico!

Anônimo disse...

...e o pior é que o zé ruéla se acha o cara ksksksksksksksks, vá fazer cosquinha na cabeça de meu pinto!

Anônimo disse...

ele deve ser o filho do Roni cocegas

Anônimo disse...

E vc, 'ô infiliz', deve ser um jornaleiro (ou entregador de jornal) com inveja de jornalista...
Caso queira texto pequeno, vá pro twitter, seu zé mané. Texto pequeno é um textículo que vc vai engolir já-já.

Anônimo disse...

o imbecil que reclama de texto "longo" não consegue ler mais do que 18 palavras. este tem 18.

Anônimo disse...

LONGO SÓ A MINHA ROLA [E GROSSA] O RESTO PODE SER
CURTO MESMO......KKKKKK

LEITOR DESSE BLOG DE BÔSTA

Anônimo disse...

no museu do maroni, o BWM, todo mundo fica fazendo hora...

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni comenta:
Bom dia, inicialmente quero deixar claro que este blog eu o fiz com o objetivo de demonstrar a injustiça pelo que estou passando, perseguição do Estado, irresponsabilidade de formas arbitrarias e inconseqüentes , pessoas inescrupulosas usando da minha pessoa e das minhas empresas pra se promover politicamente, subirem de cargos e massagearem seus egos.
Depois comecei a sentir um grande prazer em fazer textos, trocar idéias e experiências e ai inventei a frase: “ Roupa suja deve-se lavar na calçada ou neste Blog”, e tentei fazer deste Blog o blog mais democrático do mundo, parece que esta dando resultado, já ultrapassamos mais de 170.000 acessos, agradeço a vocês que com criticas, sugestões, palhaçadas e ironias me levaram a reflexão e questionamento sobre minha forma de ser, se eu apaguei alguns textos não foi com o objetivo de censura pois uma questão lógica os textos que me criticam no mínimo me levam a reflexão, a critica é muita mais saudável para o crescimento do que o puxa saquismo, o elogio sincero é motivador mas a critica quando bem estruturada é mais saudável para o crescimento do que o elogio. Alguns textos que eu elimino são, observem, de algumas atitudes infantis, bobas não diria imaturas por que a imaturidade é relativa, são algumas pessoas infantis, aquelas historias de “ cu de frango”, “pau grosso”, “pau fino” alem de tudo é grotesco, não por estar falando de pau mas sim por não ter conteúdo.
Apareceram dois textos acima que fizeram comentários sobre a historia do repórter Cabrini, isso foi baseado em uma denuncia infundada por uma ex que teve por objetivo se vingar de mim por traição e usaram disto de formas escusas , acessem o link http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/943200-fui-preso-porque-estava-na-pista-certa-diz-cabrini-sobre-pcc.shtml e observem no capitulo acima da foto do Cabrini” Questionado sobre as conclusões “ aonde o próprio repórter Cabrini afirma de uma forma muito digna achar improvável que a “ armação” tivesse sido feita por Oscar Maroni, acessem e confiram.
Curioso, não da pra entender, até acho que surgem algumas pessoas no meu blog com o objetivo único de denegrir minha imagem ou desmoralizar minha pessoa, vejam acima nos dois textos o comparativo de que eu teria feito o texto 91 falando da imprensa para me livrar da critica do Cabrini, que delírio gente, que falta de processo lógico na interpretação do texto, gente falta de lógica nos deixa mais próximo dos imbecis e mais distante dos gênios e demonstra as fraquezas, como psicólogo gosto muito do seguinte, não me preocupo com o que me falam mas sim por que me falam, não me preocupo com o que me fazem mas por que me fazem.

Paulo disse...

Oscar,

Gostei do seu ultimo comentario, acessei o link e realmente o Cabrini disse :"Questionado sobre as conclusões “ aonde o próprio repórter Cabrini afirma de uma forma muito digna achar improvável que a “ armação” tivesse sido feita por Oscar Maroni, é isso ai Maroni vc mata a cobra e mostra o pau.....

Olho Magro disse...

Maroni pode até não ser tudo isso que ele diz de si próprio. Mas com certeza não é também tudo aquilo que os outros dizem dele.

Falo Fino disse...

Olho Magro, só complementando: não é tudo aquilo de ruim que as pessoas falam dele.

Anônimo disse...

Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo. Essa aí vai pro jornalista chato pra cacilda!

Fabiano disse...

maroni,
Mandei um comentario, mais acho que não foi. Então, somos conhecidos de tempos atras... Queria saber se vc tem noticias da sua ex-mulher Vivian. Sei que eram bem chegados mesmo depois daquela confusão no flat dela em moema... fiquei sabendo que ela foi presa. Aguardo comentarios abraços Fabiano

Maroni disse...

Maroni responde a Fabiano Fabiano estive com Viviam a dua semanas, atras ela ate que esta bem não foi presa nada,mas você sabe o que estraga a Vivi e a maldita droga ,tenho muita do dela passamos alguns dias juntos ela me confessou o porque ela agiu daquela forma e o porque daqueles depoimentos eu gravei o meu papo com ela ,ela me autorizou pode ser que algum dia eu publique neste blogue ela continua linda e muito gostosa mais ainda do que quando saiu na Playboy mais madura mais mulher é possível vir a sair na Sexi ela andou casada com um cara forte da Globo e também um politico de Brasilia agora esta solteira

Anônimo disse...

Oscar, você poderia dizer se está disposto a vender o hotel? E quanto ao Bahamas? Se não for possível reabrir, você vai vender o prédio ou mudará de atividade?
Por último: estive em Araçatuba e percebi o quanto você é respeitado por lá.

Um abraço,

Carlos

maroni informa disse...

Maroni responde. Carlos o Oscar s Hotel vendi a semana passada para um grupo de italianos saiu em vários jornais o jornal Agora Sao Paulo deu uma pagina de reportagem veja aqui na internet ou hoje sábado, 16.junho de 2011 na olha Folha de S.Paulo na coluna Mônica Bergamo Hotel do Maroni. Sobre o meu querido Bahamas este não esta a venda na área jurídica é considerado legal agora estou aguardando o mandato de segurança contra o prefeito veja nos meu últimos texto" A prefeitura contra Oscar maroni' espero que a perseguição pare

Anônimo disse...

Respeito em Araçatuba so quem tem respeito são os 2 filhos dele. Todos sabem o OSCAR NAO PAGA. E acha que porque ele nâo ganha quem
vendeu para ele nao prexisao receber

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta, Oscar. Espero que tenha feito um bom negócio.

Abraço,

Carlos

Maroni informa disse...

Estou pensando que no meu próximo texto vou relatar um pensamento, que tive em uma livraria em São Paulo a Saraiva, que costumo ir aos sábados, nunca mais vou ler estes livros , estas milhões de opiniões aqui expostas são mentiras de pessoas ignorante e analfabetas só existe uma verdade a que esta na Bíblia e dita por Deus, que é a verdade máxima, não vou mais ler , nem refletir na minha cabeça só existira uma unica verdade , a bíblia e a palavra de Deus e também não vou mais dirigir minha vida pela logica e pele rasão os astros e os signinos é que me nortearão o que vocês acham

Sandra disse...

Maroni não sei se você é gênio ou louca mas você me leva a pensar e você me esita com tua inteligencia chego ficar com a vagina molhada

Anônimo disse...

Eu acho que o Adamastor Pastorinho ficará satisfeito com sua conversão, Maroni. Vamos ver a opinião dele em breve.

Anônimo disse...

o maroni parece muitas vezes uma versão pós-moderna de o médico e o monstro. só que ele é mr. hyde e mr. hyde plus. o maroni quase sempre escreve mal, mas às vezes, como terá sido o caso do comentário-confissão acima, a escrita dele se parece demais com a desse micro-organismo que se encalacrou no blog e xinga todo mundo. refiro-me ao famoso "cu de frango", o "pau grosso, pau fino", o que vive com merda na boca e nas mãos, para não dizer na cabeça, verdadeiro viveiro de larvas.

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O Hotel Nacional estava fechado há 14 anos, devido a um grande imbroglio jurídico, e acabou sendo vendido, em 2009, por R$ 85 milhões. O hotel tem 500 quartos e foi projeto por Oscar Niemayer.
O Oscar's deve ter consumido até R$ 35 milhões. Por quanto OM vendeu?

er38 disse...

Maroni, acho que está na hora de você começar a deletar comentários apócrifos, usando seu nome e que visam apenas causar confusão. O seu blog poderia se tornar um belo espaço para debates de alto nível, mas pelo que vejo a criançada incompetente deita e rola aquí... Não perca sua credibilidade por causa de doentes que não têm a mínima credibilidade...

Anônimo disse...

O grupo Tata, indiano, vai construir hotéis de luxo no Brasil. Começa a reformar um prédio na zona sul de São Paulo nas próximas semanas.

Anônimo disse...

Porra! afinal. quem é OM e quem é o impostor?

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caros Amorin disse...

Hélio, OM usa o FakeBook... Ele próprio é o impostor, anônimo. Essa confusão toda faz parte de uma estratégia, de uma jogada de marketing comercial. Tudo só pra criar polêmica em torno dele. Maroni é um gênio! Verdade que abusou da sorte quando quis arranhar o céu com sua torre-hotel e arranhar a rePUTAção dos administradores públicos, mas ele, ainda assim, pode ser considerado um gênio empresarial.
Oscar: levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima!

Anônimo disse...

Visite Misantropia, lá fala de putaria.
http://www.blogger.com/profile/04895091208396691325

maroni abre ojogo disse...

moçada sai com uma gata do nosso blog, vocês não vao acreditar, aquela gaucha modelo que também é garota de programa uma delicia como pessoa e também na cama seela concordar eu conto tireiate fotos muito louca

Anônimo disse...

mais um apócrifo saído daquele mente iluminada.

Maroni comenta disse...

carlos Amorim adorei teu texto, muito inteligente, como você jogou com as palavras, pessoas como você valorisão este blogue

Anônimo disse...

blogue? essa aí foi pra caí o cú da bunda! ksksksksksksksks

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

'carlos Amorim adorei teu texto, muito inteligente, como você jogou com as palavras, pessoas como você valorisão este blogue'

OMI!!! (Oscar Maroni Impresário),
fiquei muinto emulcionado com suas palavras edulcadas e gentis. Me emulcionarão muintão de verdade. Vô continuá escrevendo em seu blogue, amigo.
Boa sorte em tudo que você fazê.
Caros Amorin

Evanildo Bichado disse...

Caros 'Anagrama' Amorin,
Permita-me uma pequena correção: não é 'em tudo que você fazê', é 'em tudo que você fizé'. Tem que colocá o verbo no modo apropriado (no SubIjuntivo), e conjugá-lo do jeito certo, cara!
(Aqui no bloque do Maroni só tem fera em língua portuguesa)

Anônimo disse...

Don Maroni, embora nunca tive grana pra frequentar o Bahamas, mas eu acho que quem tem dinheiro faz aquilo que quer...

Vc precisa entrar na politica, entendeu?

Clovis,
Pindamonhangaba- SP

Anônimo disse...

Clóvis, tá chamando o Maroni de mentiroso????

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pascoalino Cipó Neto disse...

Ôoooo, pessoal, essas descuções são um atrazo de vida
Vamu elevá o nível!

Anônimo disse...

Vizite o blogue do Helio e comenta la

Anônimo disse...

opa falando em twitter sigam @aruonsio

Anônimo disse...

dentro do assunto pio de passarinho, sigam @perneta_londrina

Anônimo disse...

Maroni: poste um link com a contestação do Prefeito ao seu mandado de segurança e comente. Abraço!

Anônimo disse...

PORQUE O MARONI SE CALOU E NÃO FALA MAIS NO BLOG.

JIRICO VÉIO - acesse: blogdojiricoveio.com

maroni informa disse...

aguardem a volta do Maroni em breve ,com grandes novidade, revelações bombásticas questionamentos incriminadores

Anônimo disse...

o profeta...(hum)

Anônimo disse...

SOU DE BARRA DO GARÇAS-MATO GROSSO, O EX-DIRETOR DO DNIT É PROVENIENTE DE NOSSAS TERRAS, ANTES DE OCUPAR VARIOS CARGOS PUBLICOS NO ESTADO DE MATO-GROSSO, ERA FUNCIONARIO FANTASMA NO SENADO FEDERAL. PARABENS PELO ARTIGO.

Anônimo disse...

A 'blogosfera' está tão enfadonha, chata, tediosa...

Anônimo disse...

9 e 1/2 semanas de amor
9 a 21 anos de cadeia?

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE POR ONDE ANDA O VÉIO OSCAR?

JIRICO VÉIO - acesse: blogdojiricoveio.com

Anônimo disse...

ISSO AQUI TÁ MAIS FANTASMA DO QUE MEU BLOG E O DA ANNA JUNTOS

JIRICO VÉIO - acesse: blogdojiricoveio.com

Anônimo disse...

O promotor José Carlos Blat pedirá pena de nove a 21 ano a Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, no processo em que ele é réu por formação de quadrilha, exploração de casa de prostituição e tráfico interno de pessoas

Anônimo disse...

Recomeçaram as perseguições ao OMI...
O trabalho de uns é perturbar a vida de outros. E nada a ver com o interesse maior da sociedade. Às vezes perseguir é dever de Estado, só isso. Que pena...

Anônimo disse...

cai o avião da TAM morre 199 pessoas quem vai preso, o dono do puteiro esta frase rodou todo o brasil e o Blat que só envergonha MP pedi de 9a 20 de prisão para o Maroni, eu fui frequentador asi duo do Bahamas nunca vi nada de ilegal nem droga, nem caftinagem eu sempre paguei direto para a mulherada que eram muito gostosas. Sobre o Blat digitem no Google Jose Carlo Blat e verão quem é a pessa e poque ele envergonha o ministério publico

Charles Luís disse...

Cortina de fumaça. Toda essa pirotecnia, tendo Maroni como combustível e MP como comburente, parece ter como único propósito desviar a atenção de irregularidades muito mais sérias e danosas. A mídia (televisiva ou impressa), por sua vez, não tem só a intenção de denunciar crimes graves, ela objetiva também inflamar a opinião publica contra, ou a favor, seja lá de quem (ou quê) for, conforme sejam seus (dela) interesses. Quem detém o controle dos meios de comunicação, detém o poder. Além dos três Poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário), parece existir espaço para um quarto poder, cuja disputa por esse lugar, se dá entre o MP e a mídia. O ranking está bem disputado, todos querem um lugar de destaque. Isso é da natureza humana, que se manifesta em instituições criadas pela sociedade...

Charles Luís disse...

Cortina de fumaça. Toda essa pirotecnia, tendo Maroni como combustível e MP como comburente, parece ter como único propósito desviar a atenção de irregularidades muito mais sérias e danosas. A mídia (televisiva ou impressa), por sua vez, não tem só a intenção de denunciar crimes graves, ela objetiva também inflamar a opinião publica contra, ou a favor, seja lá de quem (ou quê) for, conforme sejam seus (dela) interesses. Quem detém o controle dos meios de comunicação, detém poder. Além dos três grandes poderes de Estado (Legislativo, Executivo e Judiciário) garantidos pela Constituição Federal, parece existir espaço para um quarto poder, cuja disputa por esse lugar, se dá entre o MP e a mídia. O ranking está bem disputado, todos querem um lugar de destaque; e isso é bem típico da natureza humana, que manifesta esse desejo (sede de poder) nas mais diversas instituições criadas pela sociedade...

Anônimo disse...

Maronão, a escritora e ex-garota de programa, Vanessa de Oliveira, fez umas considerações interessantes sobre psicopatia. Você, como psicólogo que é, poderia ler o texto dela e opinar sobre o assunto. Tá muito legal a postagem da Vanessa.
Como o blog dela está sob ‘moderação’, não sei se o seu comentário seria postado. Os meus costumam ser desconsiderados...

Link para Vanessa:
http://www.vanessadeoliveira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Monica Bergamo Folha de SP Sabado...

Especial Oscar Maroni

Anônimo disse...

Quadrilha e prostituição
O promotor José Carlos Blat pedirá pena de nove a 21 anos a Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, no processo em que ele é réu por formação de quadrilha, exploração de casa de prostituição e tráfico interno de pessoas. O Ministério Público apresentou as alegações finais no processo. A notícia é da Folha de S. Paulo.


--------------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

E O KIKO?

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Élson Maia disse...

As festinhas juninas, de São João, já passaram este ano. A dança das ‘Quadrilhas’ com garotas caracterizadas só ano que vem. Se Maroni, com suas belíssimas garotas, não dançou em 2011, só ano que vem. Pode ser que em 2012 ele dance. Mas aí será mesmo o fim do mundo...

Anônimo disse...

...mas agora só sei que está entrando 'a gosto'!!!

Anônimo disse...

REFLITAM NÃO SERIA O ESTADO DE UMA FORMA TRUCULENTA, COM VALORES MORAIS QUERENDO INTIMIDAR O MARONI LEMBRAM QUANDO TUDO COMEÇOU COM A QUEDA DO AVIÃO DA TAM E O KASSSSSABI CANDIDATO A PREFEITO, NÃO TERIA CONTRATADO BLAT COM TROCAS POLITICAS PSDB DEM CINCIDENCIA SÓ EXISTE NA CABEÇA DE INOCENTES, AGORA O CABRINI REPÓRTER E O SUB PREFEITO LEPIQUE LACRÃO O BAHAMAS COISAS DA POLITICA E TODOS OS PUTEIROS EM SÃO PAULO EM PLENO FUNCIONAMENTO, O CAVALEIRO DA JUSTIÇA O BLAT É CEGO, OU SÓ VÊ O QUE QUER VER, UM TESTO ACIMA DIZ VERGONHA PARA O MP ISTO É UMA VERGONHAAAAA PARA O ESTADO DE DIREITO

Anônimo disse...

Eu, ou melhor, nós, sinceramente estamos com um pouquinho de dificuldade para entender o texto acima... Amigo, se puder ser mais claro/específico com o que quer dizer e melhorar a pontuação para nossa melhor compreensão, agradeceríamos.
Antecipadamente, obrigado.
Leitor(es) do blog

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Helio Saara, você é um gênio da raça meu!
Só um texto brilhante desse para deixar-mos de queixo caído.
kkk

Anônimo disse...

Primeiro, o Hélio Saara; depois o anônimo irônico das 23:28...
Vamos ficar-mos-nos mesmo de queicho caído e duendo de tanto rir.
Parabéns a todos vocês.
Sílvio Magrebe

Maroni comenta disse...

Helio eu também achei muito bom seu texto, com palavras comuns, mas conteúdo inteligente e critica direta

Maroni disse...

Helio se você concordar gostaria de por o seu comentário,nos meus texto principal ok ira enrriquecer o nosso blog e motivar os comentários

Anônimo disse...

Mísericórdia!!!

Élson Maia disse...

As festinhas juninas de São João já passaram, e a dança das ‘Quadrilhas’ com garotas caracterizadas só mesmo ano que vem. Se Maroni, com suas belíssimas garotas, não dançou em 2011, só no próximo ano. Pode ser que em 2012 ele dance. Mas aí será mesmo o fim do mundo...
Afinal, em 2012 o mundo acaba ou não acaba?

Suplicante disse...

Oscar Maroni, por misericórdia, quando você postar um comentário, faça-o de forma que seu link fique ativo, para que assim possamos ter certeza de sua autenticidade, senão, como já disse outro internauta, seus comentários parecerão apócrifos.
Att,
carOs aMorin

Anônimo disse...

sei que nada tem haver com o marone mais quero saber se o pessoal daki acredita em disco voador?
oia essa aki gente
http://www.youtube.com/watch?v=aL8NhYLZYPg&feature=fvsr

Maroni comenta disse...

nao sei se existe disco voador, mas que deve existir vida em outros planetas considero que sim é muita pretençao do homem achar que só existe Deus e homem no universo, as veses acho que somos somente vermisinhos insiguinificantes diante da imensidão do universo, sonos vermisinhos que sabemos digitar no computador e terrestres com um pouco de inteligencia, mas o que fascina, é a nossa criativida e as emoções que acontecem na nossa existência

Anônimo disse...

ESSE HÉLIO É DO CARÉLIO!!!!! OH CABRA INTELIGENTE.

JIRICO VÉIO - acesse: blogdojiricoveio.com

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Klaatu disse...

Agora fazendo um mixer dos assuntos, ufologia e política:
Caso os alienígenas venham de fato a Terra, eles nos educam ou nos destroem de uma vez?

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oscar Maroni Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alguém viu o conteúdo da mensagem que foi 'removida pelo autor'?

Anônimo disse...

Cade o Maroni?? Fugiu do Blat mesmo??

Aruã disse...

enjoy Oscar Maroni no Facebook
http://www.facebook.com/pages/​Oscar-Maroni/119081661515415?r​ef=ts&sk=wall

Anônimo disse...

PORQUE ESTE TAL DE HELIO SAARA Ñ TEN SEU PRÓPRIO BLOG ?

Anônimo disse...

O Hélio Saara tem um blog, não tem, não?! Clique em cima do nome dele.

Anônimo disse...

Mais fácil ainda:
http://heliosaara.blogspot.com/

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Este tal de Helio Saara no fundo é um tremendo
babaca querendo ser um politizado e que ñ leva o seu discurso a lugar nenhum........idiota.

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanto ao comentário acima: CEM comentários!

Anônimo disse...

VOU CANCELAR AS MINHAS ASSINATURAS DA VEJA E DA FOLHA DE SÃO PAULO. AGORA EU SÓ LEIO HÉLIO, PORQUE ESSE CABRA É DO CARÉLIO!

JIRICO VÉIO.

Anônimo disse...

eu cancelei tudo que é revista e só acompanho o blog do Helio Saara, o deserto de sabedoria!
e não paguei meu carnê de IPTU esse mês pq ele disse pra gente nao pagar mais imposto.

Anônimo disse...

Eu diria mais: Hélio Saara eh 1 oases de curtura e sapiença no dezerto da inguinorança...
Cabra bom da peste!
Ali Magrebe

Anônimo disse...

Maroni,

Será que você é o Herculano Cortez da novela das 9? Ele é o banqueiro vilão, que se casou com uma oportunista, alpinista social, meio puta, meio santa, e que acabará se elegendo deputada federal. Bem Brasil.

Quebra-galho1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Às meninas deste blog,

A beleza masculina é muito importante para uma mulher? Pergunto isso porque não faço muito sucesso com as mulheres. Recentemente fui a uma festividade, na verdade celebração em memória de uma santa italiana, na cidade de São Paulo; havia muitas garotas, inclusive em sua maioria eram muitíssimo bonitas. Elas, porém, não aceitavam meu convite para uma boa conversa; e certamente minha conversa seria agradável devido à minha educação e ao meu respeito para com elas. O que mais me entristeceu foi ver que elas não rejeitavam os desconhecidos (observei, e me certifiquei, que eram mesmo desconhecidos) que as abordavam e tomavam-nas em seus braços para longos ósculos e amplexos... Eu, entretanto, não tive nenhuma chance para com elas, era sempre descartado prontamente. Depois de tantas desfeitas voltei para cara frustrado para não mais pensar em fazer outra coisa a não ser dedicar-me aos meus livros. Ocorre, contudo, que no fundo não queria restringir-me a uma vida puramente acadêmica e intelectual, gostaria de ser um homem normal e bem quisto pelas mulheres. O que fazer? Uma plástica??? Será que seria isso a solução dos meus problemas e angústias? Muita auto-estima não está em alta, muito pelo contrário, está bem em baixa; meu ego destruído; minha confiança arrasada...
Pedro Hércules Quasímodo de Lara

Anônimo disse...

Prezado Quasímodo,

Lembre-se daquela reflexão do psicólogo-filósofo Oscar Maroni: "até os feios têm seu dia de mingal" ou ainda esta: "o corcunda carrega dupla cruz sobre os ombros, mas acorda cedo, pois crê que um dia encontrará Deus na rua". Assim, quando você menos esperar, uma Esmeralda haverá de surgir, radiante, em seu caminho, pois, como o Homem Elefante, você parece ser puro de espírito e bem dotado intelectualmente (sem prejuízo para outras dotações).
Ouça mensagem de nosso amigo Antonio Marcos Pires:http://www.mensagensnoar.com/audio.php?cod=31733

Boa sorte e um abraço
da Zora Yonara - radialista

Anônimo disse...

ops... mingau, que com ditongo decrescente é mais gostoso.

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Veja se vcs concordam com isto, com este texto que recebi via e-mail (provavelmente algum que está circulando pela internet):


Mulheres, não deixem morrer o romantismo que há em vocês nem nos seus parceiros, porque senão poderá ocorrer algo assim (texto enviado por e-mail, provavelmente extraído da internet):


---Triste realidade:

Uma análise da evolução da relação de conquista e do amor do homem para a mulher,
através das músicas que marcaram época.
Não é saudosismo, mas vejam como os quarentões, cinquentões tratavam seus amores.

É por isso que de vez em quando vemos uma mulher nova enroscada no pescoço de um cinquentão.
São aquelas que gostam de homem mesmo.
-------------------------------------------------
Década de 30:
Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente à vila onde ela mora, canta:
--Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa! Do amor por Deus esculturada.
És formada com o ardor da alma da mais linda flor,
de mais ativo olor, na vida é a preferida pelo beija-flor....--
---------------------------------------------------------
Década de 40:
Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira,escreve para Rádio Nacional e,
manda oferecer a ela uma linda música:
--A deusa da minha rua, tem os olhos onde a lua,costuma se embriagar. Nos seus olhos eu suponho,
que o sol num dourado sonho, vai claridade buscar--
...

Anônimo disse...

...Década de 50:
Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa:
--Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.
É ela a menina que vem e que passa, no doce balanço a caminho do mar.
Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema. O teu balançado é mais que um poema.
É a coisa mais linda que eu já vi passar.--
---------------------------------------------------------
Década de 60:
Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço,
ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo firme:
--Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem
mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...--
---------------------------------------------------------
Década de 70:
Ele chega em seu fusca, com roda tala larga, sacode o cabelão,
abre porta pra mina entrar e bota uma melô jóia no toca-fitas:
--Foi assim, como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no teu olhar....
Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar....--
---------------------------------------------------------
Década de 80:
Ele telefona pra ela e deixa rolar um:
--Fonte de mel, nos olhos de gueixa, Kabuki, máscara. Choque entre o azul e o cacho de acácias,
luz das acácias, você é mãe do sol. Linda....--
--------------------------------------------------------
Década de 90:
Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica:
--Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz. Mas já não há caminhos pra voltar.
E o que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?--
...

Anônimo disse...

...Em 2001:
Ele captura na internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:
--Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão. Vou te jogar na cama e te dar muita pressão!
Eu vou passar cerol na mão, vou sim, vou sim! Eu vou te cortar na mão!
Vou sim, vou sim! Vou aparar pela rabiola! Vou sim, vou sim!--
--------------------------------------------------------
Em 2002:
Ele manda um e-mail oferecendo uma música:
--Só as cachorras! Hu Hu Hu Hu Hu!
As preparadas! Hu Hu Hu Hu!
As poposudas! Hu Hu Hu Hu Hu!--
---------------------------------------------------------
Em 2003:
Ele oferece uma música no baile:
--Pocotó pocotó pocotó...minha éguinha pocotó!--
---------------------------------------------------------
Em 2004:
Ele a chama p/ dançar no meio da pista:
--Ah! Que isso? Elas estão descontroladas! Ah! Que isso? Elas Estão descontroladas!
Ela sobe, ela desce, ela da uma rodada, elas estão descontroladas!--
--------------------------------------------------------
Em 2005:
Ele resolve mandar um convite para ela, através da rádio:
--Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lele!--
---------------------------------------------------------
Em 2006:
Ele a convida para curtir um baile ao som da música mais pedida e tocada no país:
--Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha!!!
Calma, calma foguetinha!!! Piriri Piriri Piriri, alguém ligou p/ mim!--
----------------------------------------------------------
Em 2010:
Ele encosta com seu carro com o porta-malas cheio de som e no máximo volume:
-- Chapeuzinho pra onde você vai, diz aí menina que eu vou atrás.
Pra que você quer saber?
Eu sou o lobo mau, au, au
Eu sou o lobo mau, au, au
E o que você vai fazer?
Vou te comer, vou te comer, vou te comer,
Vou te comer, vou te comer, vou te comer,
Vou te comer, vou te comer, vou te comer--

Em 2011
Ele liga para a amante e fala:

Não vou não, posso não, quero não, minha muié não deixa não ....

Anônimo disse...

...ONDE FOI QUE NÓS ERRAMOS?
SERÁ QUE AINDA É POSSÍVEL PIORAR?---

(Parece que isso foi a reflexão de uma própria mulher. Será que eu, como homem que sou, devo persistir em ser educado, gentil e romântico, ou isso já é coisa do passado e devo abolir tal idéia?)

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho que o inferno ficará lotado...

Anônimo disse...

ESTOU ORGULHOSO DE MORAR EM HELIÓPOLIS, UMA LASTIMA QUE O SAARA FIQUE NO RJ. A SAPIENCIA DESTE INFANTE ME SEDUZ. HÉ! LI! O! BLOG.

JIRICO NOVO - acesse: blogdojiricoveio.com

Anônimo disse...

Heliópolis, terra da sabedoria, conselhos sentimentais , políticos, e tudo o que você precisar.

Maroni informa disse...

oi gente não sumi é que eu ando tao revoltado, com tanta sacanagem e injustiça que fiserao comigo , acreditem, eu tenho um hotel com um balneário e que pessoas maiores de idade , fodem se divertem dançao e vão ao Bahamas por que querem, e ao lado independente completamente, construiu um hotel , cai um avião,e minha vida vira um inferno e ai zé do mp quer me condenar a 20 anos de prisão , o corregedor geral, amigo do prefeito ,assume o papel de protetor dos bons costumes e aconselha ao prefeito a não abrir o Bahamas mas calma no nosso pais existi justiça é tudo questão de tempo, aguardem observação somente o Bahamas esta fechado

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Assassinaram o Manoel. Ou o Joaquim.
Esse gênio que elabora esses comentários apócrifos, como diz um internauta amigo nosso, é hilário. Parabéns.

Anônimo disse...

O Maroni sabe que vai em cana e fugiu do país. deve estar tomando um vinhozinho com o médico estuprador lá na europa.

Anônimo disse...

Tô com saudade de tu meu desejo.... tô com saudade do gosto do mel.... do seu olhar carinhoso... do seu abraço gostoso.... de caminhar no teu céu.... é tão difícil ficar sem você... o seu amor é gostoso de mais... HOJE EU TÔ ROMANTICO.

JIRICO VÉIO.

Anônimo disse...

Eu acho o Medico estuprador esta na Libia.

Oscar não tem passporte Italiano? Melhor lugar para ele.

Anônimo disse...

Maroni é Herculano Cortez.

Anônimo disse...

Jirico, teu poema foi pra nosso Helinho?

Anônimo disse...

não >> é q eu tava poeteiro

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Maroni ja esta preso?

Anônimo disse...

Não, Maroni anda sempre com Habeas Corpus preventivo (e preservativo) na carteira.

Anônimo disse...

tapa na cara deles? acho que essa coca é fanta!

Anônimo disse...

PARTICIPE DO CONCURSO: ONDE ANDA OSCAR MARONI?

AS FRASES MAIS CRIATIVAS GANHARÃO UM PRÊMIO:

"UMA FOTO DO HÉLIO COM A CUECA DO CHE GUEVARA, TUDO ISSO EM POSE ERÓTICA"

Anônimo disse...

Qual premio? Entrada livre no Bahamas?

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Melecca disse...

Primeiro participante do Concurso 'Por onde anda Oscar Maroni'.
Maroni anda nas nuvens. É um nefelibata.

Anônimo disse...

Maroni anda fazendo um tour pelas penitenciárias mais sinistras dos mundo, naturalmente com a permissão da polícia: Bang Wang (Tailândia), Tadmor (Síria), Diyarbakr (Turquia); Quentin (Califórnia); La Sabaneta (Venezuela); Rikers Island (Nova Iorque); ADX Florence (Colorado). Dizem que na volta ao país, quando deverá se recolher a recinto equivalente, mas com estética tupiniquim, Maroni irá adotar o codinome Arthur Dionn Hanna, atual governador-geral das ilhas.

Aroldo Lopis disse...

Vanessa de Oliveira, a psicodélica, agora ataca de psicóloga, psicanalista, psicoterapeuta, psicopalpiteira...

http://www.vanessadeoliveira.blogspot.com/

Depois que ela apareceu no programa do camundongo, o número de comentários aumentou enormemente. Aconselho ao Maroni fazer o mesmo: aparecer mais na TV.

Vamos lá deixar uns comentários, pessoal. O único problema é a tal de moderação, que impede de saber quantos comentários estão sendo suprimidos.

Anônimo disse...

por mim o maroni pode moderar tudo, eu quero HELIO SAARA, LUZ DO MEU DESERTO

Copérnico da Silva Jr. disse...

Você acredita no 'Heliocentrismo'?

Anônimo disse...

Acho que OM está cuidando do PERU na Santa Cecíclia.

OBS: DISPENSO A FOTO DO HÉLIO DE CUECA, DEVE SER O DIABO!

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu te amo Helio.

Anônimo disse...

pimenta no hélio dos outros é refresco

Anônimo disse...

hélio na pimenta dos outros é refresco

Anônimo disse...

O que gosto nesse cara, o hélio, é o fato de ser muito leve

Anônimo disse...

E lembrem-se que Hélio é nobre...

Helio Saara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"1000 Aforismos", de Oscar Maroni, publicado pela Editora Book Fight, já na livrarias.
Degustação:

"Quando estiveres no fundo do poço, reza para não chover".
"Garota de programa abre as pernas não é por boniteza, mas por 'precisão'"
"Se o mundo te deu apenas mangas, começa daí tua fábrica de roupas".
"Melhor uma 'Miss Garota de Programa' na vida do que dez ganhando a vida"
"O tempo é um algoz, a menos se disseres sempre que tens 58 anos"

Anônimo disse...

THE END

Anônimo disse...

gentem! será que esse site acabou e só eu que não sei?

Anônimo disse...

vou postar.... postei! gentem! mais não é que acabou mesmo! eu achei que havia algum problema!

Anônimo disse...

O melhor mesmo é ser dono de puteiro.
Se a prefeitura fecha, dá pra comer o estoque inteiro

Anônimo disse...

Extra! Maroni reaparece na mídia e confessa ter sofrido bullying na infância! Confiram>

http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/09/14/ja-sofri-bullying-varias-vezes-por-ser-gordinho-dentuco-e-usar-oculos-diz-edgar-vivar-interprete-do-sr-barriga.jhtm

Jet disse...

Maronão, me arruma um emprego ai!

Anônimo disse...

Vi agora há pouco, o Cabrine (repórter) e o Blat (promotor) falando sobre prostituição... Eles estavam metendo o pau!

Anônimo disse...

ESTE É O VERDADEIRO REINO DA MERDA

Anônimo disse...

ESTOU



MANDANDO TODO MUNDO



TOMAR NO CÚ



SEUS BABACAS

Anônimo disse...

BLOG


DE


MERDA

Anônimo disse...

E


VIVA


A


PATIFARIA

Anônimo disse...

cara paara de assinar mesmo !
se vc for no google e digitar (nome da revista).pdf vc acha a publicaçao da semana de graça!inteirina !nao assine leia de graça !

Abraço
Macaco Locuco de Pulgas
steam

Anônimo disse...

jornal do dia a mesma coisa (nome do jornal) .pdf
vc acha inteiro e do dia !

abraço
Macaco Loco de Pulgas
steam

Postar um comentário