sexta-feira, 24 de junho de 2011

90. A liberdade e o Estado



Assisti a uma matéria no Jô Soares de um professor de Filosofia questionando sobre a liberdade e o Estado decidindo a vida do cidadão, como que se o cidadão fosse um idiota e que o Estado deve decidir o que ele pode o que ele deve e o que ele não deve fazer. Este filósofo lançou o livro “Justiça, Democracia e Capitalismo”. Não li o livro, mas pretendo ler.
Ao terminar o programa comecei a refletir sobre essa situação do Estado de decidir a nossa vida. Coisas óbvias como não matar, não roubar, dirigir em alta velocidade e aspectos legais não é essa a discussão, o que estou pondo em questionamento e gostaria que vocês refletissem e comentassem é o Estado querendo decidir e viver por nós.
Os nossos deputados que são centenas, ficam nas assembléias a discutir o que o cidadão deve ou não fazer e tentam nos impor o que eles decidiram.
Felizmente temos uma constituição que possui cláusulas pétreas, que são as que não podem ser mudadas, como a pena de morte por exemplo. As outras leis da constituição podem ser mudadas e sofrem constantemente questionamentos com essa onda de moralização bíblica ou religiosa.
Eu me questiono aqui neste texto, devo decidir a minha vida segundo informações que estão na Bíblia e que foram feitas a 2.000 anos atrás, por uns elementos que não tinham formação especifica dos assuntos, não tinham o menor critério cientifico e não tinham o direito de questionar valores pois tudo Deus impedia, pois tudo Deus censurava, e hoje, reflitam o que é esse certo e esse errado, a igreja católica impedindo o desenvolvimento cientifico das células tronco no ser humano, o direito do homossexual escolher a sua sexualidade e com quem deve se relacionar, agora a marcha pelo questionamento pelo uso da maconha.
Aqui eu me lembro de um cliente, já citei em outros textos, mas encaixa como uma luva, ele era homossexual e ao vir ao meu consultório logo de inicio disse que era bem resolvido com a sua homossexualidade, mas o que o incomodava era as pressões sociais e ele me pergunta:
- Dr. Oscar, o senhor já se imaginou dando o rabo?
Eu até vim para trás na cadeira, e disse que não tinha nenhum preconceito e que sou hetero, e ele responde:
- Eu sei, mas esse comentário eu faço para que entendam o quanto é agressivo para nós homossexuais quando exigem ou nos censuram em relação a nossa homossexualidade, o senhor transar com um homem é tão agressivo quanto eu homossexual transar com uma mulher.
E outra cliente também me chamou a atenção, era uma atriz de teatro que ao entrar em meu consultório disse:
- Me deram essa vagina e não veio com manual de uso, não sei como usar para ter o orgasmo, e dizem que eu só posso gozar com quem eu amo ou quando houver o amor.
Eu Oscar Maroni aprendi que a liberdade no sentido amplo da palavra é o bem maior de um ser humano. A liberdade nos leva ao questionamento, a modificar o mundo afora, eu pego o exemplo do homossexual e pergunto aos hipócritas relógios:
Vocês heteros se sentiriam bem em se relacionar, ou melhor, dar o rabo para um homem? Ficar de quatro, não seria tão agressivo quanto nas suas pregações que usam das palavrinhas escritas na bíblia e cada um interpreta como quer, afirmam que a bíblia é contra o homossexualismo? Vocês já pensaram o quanto esses seus preconceitos podem levar ao sofrimento de um homossexual? E a sexualidade feminina, as mulheres sentem atração sim, só por aspectos físicos e gozam. Essa pseudo moral, essa hipocrisia é desumana e uma falta de respeito ao próximo.
O que estou colocando em questionamento não e nem a homossexualidade ou as hipocrisias religiosas, e sim que cada cidadão tenha o direito de escolher o que fazer com a sua vida. Se Deus realmente existe ele nos deu o livre arbítrio e não ficou por ai ditando regras para decidirmos o que devemos ou não devemos fazer das nossas vidas.
As experiências é que fazem o nosso crescimento, a liberdade de expressão é a liberdade do pensamento livre, é o que ira fazer com que os seres humanos tenham atos livres, liberdade é poder somar 2+2 =5, é contrariar as regras, é procurar novas alternativas.
Aos sábados gosto muito de ir à livraria Siciliano aqui no Shopping Ibirapuera, perto da minha casa, e ficar fuçando nos livros, e em uma dessas idas parei, olhei em volta e vi aqueles milhares de livros que dentro tem milhares de páginas com milhões de pensamentos que divergem, por setor temos dezenas de opiniões, que coisa linda que é cada um poder se expressar de forma diferente, é assim que surgem novas propostas. Hitler, papas, bispos, governos autoritários, sistemas religiosos rígidos impedem o que é de mais sagrado no ser humano, o livre arbítrio decidir qual estrada quer seguir. Não venham querer decidir por mim, impor os seus valores, eu vou por onde me levam os meus próprios passos, a caminhar por becos lamacentos, eu vou por onde me leva a minha loucura, pois o que é a minha loucura pode ser a sua lucidez e vice versa. Dependendo da ótica das experiências de vida você é o errado e eu o certo.
Esse texto, eu elaborei na minha mente no sábado passado dentro da balada do Skol Sensation, aonde mais de 50.000 pessoas deliravam ao som da musica eletrônica, todos de branco e cada um dançando se gesticulando, falando, cantando ou simplesmente parado olhando para o palco. Este evento, que também é uma demonstração de liberdade aconteceu em São Paulo na semana em que foi aprovado o direito da liberdade de expressão do questionamento do uso da maconha, que eu particularmente sou contra, mas defendo o direito do questionamento.
Neste mesmo mês, o nosso supremo tribunal decidiu pelo direito do homossexual optar por suas opção sexual em convívio e neste mesmo ano decidiu-se que a igreja e os religiosos não devem interferir no estudo do uso da célula tronco, é a vitoria da liberdade sobre os que usam da palavra de Deus para justificar as suas arbitrariedades e a necessidade de decidir o que o seu semelhante devem ou podem fazer.
A minha vingança é que só os que são realmente livres sentem o quanto é magnífico o sabor da liberdade.

Oscar Maroni.

Reflitam! Quanto mais subdesenvolvidos são o países mais as religiões dominam ou são subdesenvolvidos porque as religiões dominam.

Seria Deus autoritário, um ditador ou os homens medíocres e limitados é que transformam Deus em um ditador e autoritário, pois assim os homens conseguem dominar os outros homens em benefícios próprios.
Não esqueçamos que se Ele existe, Ele nos deu o livre arbítrio e o direito de questionar se Ele existe, e o filho Dele na sua imensa sabedoria disse: “Crescei-vos e multiplicai-vos e amai-vos uns aos outros”

99 comentários:

Mestre da Paz disse...

Maroni, vou comer seu rabo!!!

Maroni disse...

Maroni responde ao Mestre da Paz eu não dou o rabo somente por dois motivos eu não tenho vontade eu prefiro as mulheres

Anônimo disse...

Senhores, comi Oscar Maroni dúzias de vezes e ele se revelou um amante ao mesmo tempo inebriante e terno.

Metida Paz (viva a liberdade de expressão!)

er38... disse...

Maroni, você acha que que um PATRÃO pode decidir o que um FUNCIONÁRIO deve ou não deve fazer em sua labuta diária? Acho que você, assim como todos nós, vai responder que SIM, que ele o fará pelo bem da organização e eficiência da empresa. Mas por que você é tão crítico em relação às funções restritivas do Estado e não em relação à autoridade do empresário?

Alguem poderia afirmar: "Ah, mas o empresário é dono do seu dinheiro e pode dispô-lo da forma que quiser". Dono o caralho! O poder econômico do empresário se deve em grande parte ao trabalho de bilhões de escravos desse planeta... Portanto, de acordo com a visão libertária do Maroni, teoricamente eles tambem deveriam opinar sobre seus destinos nessa órbita econômica/corporativa. Mas todas as pessoas de bom senso concordam que não podemos deixar uma empresa ser dirigida por funcionários que não possuem habilidades, formação e experiência para isso. Isso é tarefa para um empresário. Peões são chamados a opinar apenas quando dão mostras de preparo e criatividade.

O mesmo ocorre na organização do Estado:

O Estado representa simplesmente o povo politicamente organizado. Os politicos que eventualmente dirigem o aparelho estatal fazem isso (bem ou mal) porque foram eleitos para isso, foram colocados lá por nós. É evidente que na prática o processo de eleição representativa possui diversos vícios, e tambem existe o problema da corrupção. Mas na teoria é perfeito...

O cidadão tem sim o direito de escolher o que fazer com sua vida pessoal ou como funcionário, desde que não balance o barco e não o coloque em risco de perder a rota ou afundar. Caso o barco sofra ameaças o Estado tem tambem o direito de impedir. É uma questão de sobrevivência...

Isso que eu escreví bate contra a visão ingênua e romântica de um certo capitalismo anárquico que professa que tudo é válido e cada um faz o que quer, supostamente avalizado, balizado e condicionado somente pelas "leis do mercado". Discordo desse anarquismo barbarizante... Quem não gosta da Civilização (e do alto preço para viver nela) que se mude para uma ilha solitária no Oceano Pacífico e tente criar o seu Shangrilá. Duvido que esse "libertário" em pouco tempo não comece a criar leis restritivas objetivando a manutenção da eficiência, segurança e status quo. Isso já foi tentado por comunidades de hippies libertários nos anos 60 e 70. Nenhuma delas sobreviveu até os tempos presentes...

JET disse...

Maronão, me arruma 1 emprego!

0sca maroni disse...

Maroni comenta er38 eu não acredito no estado este é burro incompetente e corrupto o que são os governante pessoas incompetentes que se alimenta na teta dos impostos da iniciativa privada se fosem capasse gerenciariam seus próprios negócios veja Palocci Malufi Quersia Sarnei os prefeitos que estão ai, sendo presos ,é escândalo roubalheiras diariamente ou os nosso jornais são mentiroso e os políticos que representandos o estado são todos bem intencionados veja a nível internacional os ditadores religiosos que usam de Deus para se manterem no no poder eu não acredito na politica e no estado

maroni disse...

Sobre a afirmativa que comerão meu rabo, sou virgem a nível anal, nunca me relacionei com homens nem tenho vontade

oscar maroni disse...

Estou sosinho a procura de uma companheira, tem que ser jovem magra alta liberal bom nível sencivel companheira, goste de viajar de balada dou boa vida companheirismo amor sexo tem que ser linda e sensível também gosto muito das mulheres do sul loiras de olhos claros ou morenas tem que ser linda, estou falando serio não quero mais esta solidadão estou a procura acho que esta forma objetiva e sincera é mais honesto pretendente meu celular é 91926969

maroni disse...

maroni desabafa sua angustia revolta ,é moçada tou triste solitário, ta frio chove la fora aqui em meu ap toco MPB Chico Buarque , Betânia, Ivam Lns só merda, dor de corno revolta tristesa , Tim Maia é o melhor amigo nestas horas, sou ate ridículo de tanta dor, mas me diga quem não sofre não vive passa pela vida, a minha dor é a maior de todas, eu que sinto a minha dor agora toca Raul Seichas sabe eu vou dar amendoim aos macacos, vou beber e caminhar com a chuva a bater no meu rosto, pensando nela que já se foi, e como poderá ser a que vira fui são 14 horas vou encher a cara de feijoada caipirinha e cerveja vou né embriagar na minha dor, e quero mais angustia, tristesa to vivo ,e carrego minha dor como um facho a arder na noite escura, nasci do amor que a entre Deus e o diabo

maroni em duvida disse...

Fui pegar a chave do carro e fiquei em duvida vou de Mercedes ou jaguar como vou sair daqui da minha cobertura , meu idulo é o Eike Batista

Erly Junior disse...

Para quem já passou dos 35 anos, com certeza, entende que o Brasil mudou. Porém desde que Montesquieu escreveu "O espírito das leis", nenhum lugar do mundo conseguiu o equilíbrio perfeito. No Brasil, não poderia ser diferente. Entendo que estamos passando por uma ditadura do poder Judiciário, pois, por aqui "tudo é tudo e nada é nada" como já dizia Tim Maia. O que é para um, não necessariamente é para o outro. U.A.P.T. - erlyjr.

Almir escatambulo disse...

Caro Maroni

Essa discussão me cansou profundamente. Já enjoei de discutir isso. A única coisa que posso comentar aqui é a frase de um líder da revolução francesa que disse mais ou menos o seguinte. ¨ Só seremos livres quando enforcarmos o ultimo rei, com as tripas do ultimo padre¨

Quanto a questão de quererem te comer, saiba que não é só o cara que é comido que é considerado homosexual, mais aquele também que come, pois o cara que tem a coragem de fazer sexo anal com um ser do mesmo sexo tenque no mínimo sentir atração, pois o sujeito que se diz hetero, tem aversão a este tipo de comportamento lascivo. Ou seja, traduzindo, tem muito maxão ai que diz que é maxão mais na verdade é tão fruta quanto o que dá o cu para ele, pois se ele come o camarada é porque ele gosta da coisa. Argh! Vamos parar de falar em homem parafraseando o filosofo Zé Bonitinho ¨eu tenho alergia a homem¨

Agora Maroni quer arranjar uma mulher que linda, gostosa, sensível, bom nível social, ser boa de cama, liberal,etc, venha para Londrina norte do paraná, aqui ta cheio de moças desse tipo que vc está querendo. Aqui é o paraíso, até eu que sou meio feio, to com mais moral que voc~e aqui...

Grande abraço;

Maroni disse...

maroni responde ao Almir concordo com você homem que gosta de é homossexual também é ou tem uma forte tendencia mas parece que você não me entendeu oque eu defendo é o direito da opção do cidadão de ser oque quer ser ok

Anônimo disse...

É Maroni como vc mesmo escreveu " amai e multiplicai" a não ser que vc tenha utero, homossexuais não podem se multiplicarem. Leia mais a Biblia ela pode te transformar Deus tem uma obra na sua vida.
Abraços

Anônimo disse...

MARONI SINTO MUIIIIIIIIIIIIIIITO TE INFORMAR, ESTE PADRÃO DE MULHER QUE VC DESEJA ,ESTÁ MAIS PARA EIKE DO QUE PARA VC,E CLARO QUE AS RAZÕES SÃO ÓBVIAS...........KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CADA MACACO EM SEU GALHO E COM A SUA MACACA
DE DIREITO..................KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O "Senhor Liberdade de Expressão", o "Mr. Roupa Suja se Lava na Calçada", o "Sócio do Larry Flint", o "OMX", amigo dos amigos do Elke B., anda apagando as mensagens. Que feio, seu Maroni.

Anônimo disse...

Maroni = hipócrita

Anônimo disse...

Como ele mesmo já repetiu várias vezes pelos corredores da maloca que ele chama de escritório "se tudo deu certo mérito meu, o que deu errado a culpa é de vocês"

Olho Vivo disse...

Parece-me que os comentários suprimidos são estes:


Anônimo disse...
Maroni, como todo bom cafetão, a única coisa que você pode oferecer para a próxima puta que ficar com você (só nos últimos tempos foram a Vivi e a Mayra)é algum bem material que lhe tem sobrado e a promessa de bom sexo. No entanto, você exige um bocado da futura vítima: tem que ser linda, linda, gostosa, sensível, bom nível social, ser boa de cama, liberal, a ponto de suportar as outras putas na cama, et. etc. etc. Bonzinho você, não!? Você deve ser cristão, pois quem daria tanto de si...

A Observadora
26 de junho de 2011 18:40
Erly Junior disse...
Para quem já passou dos 35 anos, com certeza, entende que o Brasil mudou. Porém desde que Montesquieu escreveu "O espírito das leis", nenhum lugar do mundo conseguiu o equilíbrio perfeito. No Brasil, não poderia ser diferente. Entendo que estamos passando por uma ditadura do poder Judiciário, pois, por aqui "tudo é tudo e nada é nada" como já dizia Tim Maia. O que é para um, não necessariamente é para o outro. U.A.P.T. - erlyjr.
26 de junho de 2011 20:01

Maroni disse...
Maroni responde para a Observadora, saiba que alem da Maira e da Vivi tive outras, que amei e fui muito amado sim foram mulheres maravilhosas, que ne fiserao feliz, e eu a elas cafetão não é muita covardia, me agredir anonimamente poderia disser que seu pai é cafetão sua mãe puta você mal amada, mas nao é do meu feitio, viva mais vá conhecer a vida o amor, ser amada não diga o que não sabes e não conheces e sexo é bom é saudável faz bem
26 de junho de 2011 22:12

...
...
...

Não adianta tentar sufocar as opiniões e deletar os comentários, pois eu estou atento a tudo.

Anônimo disse...

O Povo Unido Jamais Será Vencido!

Anônimo disse...

Maroni = Marafona

Anônimo disse...

Na lápide de Maroni:

"Não sejamos hipócritas, estou aqui me fazendo de morto para comer o cu do coveiro"

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni reponde
Sobre a remoção de dois ou três comentários que fiz e quando tiver esta conotação de ilegalidade ou agressão gratuita vou sim remover o texto, quando alguém ai se refere à minha pessoa como cafetão esta atribuindo à minha pessoa a uma atividade ilícita, ilegal, são homens que vivem da exploração direta da mulher, eu Oscar Maroni sou o proprietário de um estabelecimento que reiteradamente foi analisado pela justiça que considerou a minha atividade licita e se eu mantinha o Bahamas funcionando é porque a forma que eu trabalho é legal e justa, se agora eu disse a vocês que cafetão é o pai deste filho da puta que me chamou de cafetão graciosamente e eu disse que o pai dele é um cafetão que fodeu a buceta da mãe dele, aquela vaca, que pariu este filho da puta que aqui me chamou de cafetão, gente, é óbvio que estes meus dizeres tiveram como objetivo agredir, humilhar ou desmoralizar graciosamente uma pessoa, pergunto: isso é liberdade de expressão ou é agressão pessoal com projeções pessoais? Entenderam bem porque irei remover alguns textos? Neste nosso blog quero que vocês e eu tenhamos total liberdade de expressão, mas isso não significa humilhar ou agredir, se faz necessário o mínimo de respeito à dignidade
PS: Este que me chamou de cafetão e que tenta me desmoralizar e as mulheres com quais eu convivi é também um covarde pois agride anonimamente, sem mais abraços a todos

Anônimo disse...

Tá certo, Maroni.~Muito bem. Apaga mesmo e agora. Mas a lição também serve pra você. Não chama o promotor de justiça de "Zé do MP", como que menosprezando o profissional. O prefeito também não é "madre reitora". E assim por diante.

Anônimo disse...

Oscar:

Tenho vontade de ligar para o teu celular 9192-6969 para te ouvir. Sou modelo, gaúcha e acho que não preciso falar muito mais de mim. Agora, se ser liberal pra ti é a mulher deixar o namorado trepar com todas, tô fora. A não ser se me deixares levar pra cama meus amigos. Assim, numa festinha, todos aproveitam, inclusive tu. Me responda.

CL

Anônimo disse...

TROCANDO EM MIÚDOS :ELA ESTÁ TE PROPONDO UMA SURUBA,É PEGAR OU LARGAR......KKKKKKK

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni respode a modelo gaucha CL

Cl vamos estabelecer algumas regras neste nosso namoro inicialmente virtual. Depois pode ligar no meu celular até a cobrar.
Quando você fez o comentário de fazermos festinhas no inicio, pelo o que você descreveu você deve ser um avião já fiquei ate um pouco enciumado de imaginar você deliciosamente dando para outro. Já estou começando a me sentir um corno inseguro achando que o outro tem o pau maior que o meu , que trepa melhor que eu ou mais bonito e inteligente que eu. Na verdade o que sinto é insegurança e esta é a característica de um homem quando se sente inseguro. Mais confesso fiquei ate um pouco curioso com esta sua proposta então vamos estabelecer aqui a nossa primeira regra de nossa relação futura
Regra 01 tudo o que eu quiser fazer na aérea da liberalidade você também poderá, os direitos serão totalmente iguais mais antes exijo o dialogo e conversarmos a fundo sobre as nossas atitudes que venhamos a ter digamos assim “pouco convencionais” nas nossas regras traição será quando for feito as escondidas um do outro com mentiras e hipocrisias. Tudo será valido desde que haja o dialogo e o comum acordo
Regra numero 2 caso você concorde por livre opção na nossa alcova, ninho de amor ou cama mesmo poderemos as vezes ter uma outra mulher. Transaremos a 3 ela dará prazer a você e você dará prazer a ela e depois vocês 2 me darão prazer poderemos viajar a 3 passarmos fins de semana nesta orgia mais você obviamente será sempre a mulher principal. O oposto não consigo, eu transar com um homem. Já deixo bem claro pois esta não é a minha praia mais como já disse as regras são iguais a única exceção é esta que aqui eu comento. Acharia lindo se você for loira já estou sonhando em você com uma morena e vice e versa. Mais veja isso tudo acontece por opção de dar prazer a nos dois
Regra 3 deixo você passar a mão na minha bunda digamos assim você poderá mexer nas 2 montanhas mais nunca poderá descer até o vale
Regra 4 pode parecer que são muitas regras mais na verdade são só quatro estas são as regras do “não pode” sendo a principal regra é que você me faça feliz e eu te faça feliz em termos de sexo encararemos a sexualidade como se fosse uma brincadeira vale todas as brincadeiras só não vale brincar quando uma das partes não quiser
Isso que eu falei é sobre o tocante da sexualidade, particularmente tenho um ditado que eu digo. Divido-me em3 partes, cérebro, coração e pau. E tendo de cortar algum a ordem será em primeiro lugar o pau segundo o cérebro e o terceiro e ultimo e o coração entre a sexualidade as emoções e o coração eu coloco as emoções o romantismo o cavalheirismo o viver como parceiros a troca de gentilezas como prioridade em uma relação o objetivo principal em uma relação a dois para mim é o crescimento espiritual emocional afetivo profissional sexual e inter-relação entre as pessoas não é que eu sou bonzinho é que em meu ponto de vista ter uma relação de crescimento entre eu e minha parceira é uma demonstração de inteligência Albert Einstein dizia genialidade é saber rir da própria desgraça

Se Albert Einstein não soube aproveitar a vida ele foi uma besta Oscar Maroni
Gaucha CL me ligue você já é a quinta o meu telefone não esqueça 9192 “4 pessoas fazendo suruba” 69 69


Obs. Este nosso contrato de relacionamento terá validade por 4 meses a contar a partir da primeira transa e será renovado por opção mutua beijos aguardo ansiosamente o seu telefonema ou se você ou alguma outra que quiser comunicar-se comigo e que ainda considera não ter muita intimidade para telefonemas mande me um email oscarmaroni@ow.com.br

Anônimo disse...

Olha, Oscar, que agora estou tentada a te procurar. Mas saibas que sou muito exigente com isso que chamo de comportamento de cavalheiro. Nada mais bestial que um cara que não sabe se comportar em público. Que fica olhando o corpo de tudo que é mulher, babando mesmo, emitindo som de cafajeste e, o pior, se a garota dá mole, o cara faz de conta que não é com ele. Como dizem meus conterrâneos: bah, não vale o feno que comeu pela manhã! Te procuro, meu texugo.

CL

Anônimo disse...

Tomara que o Maroni consiga comer a gaúcha.
Baaaaarbaridade!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VAMOS VER SE O MARONI VALE A BOMBACHA QUE VAI USAR......TCHê ! ! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai devagar , é muito chimarrão pra pouco mate.
Bah.........rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

maroni fiquei curiosa em te conhecer depois do nosso papo al celular você é gentil tamben na pratica

Maroni disse...

Olga sou gentil sim mas tem momentos na cana ou na intimidade como você falou que a pegada é mais forte digamos que na medida certa

Anônimo disse...

Após a conversa "al" telefone. Hahahaha que puta burra. Certinho como você merece Oscar puta e burra
"al" telefone hahahahahaha melhor de todos os tempos.

Anônimo disse...

ESTOU ACHANDO QUE ''A PEGADA '' DO VEIO ACABOU...
AGORA FICA NA SAUDADE......KKKKKK
CONTINUO ACHANDO QUE A BOMBACHA ESTÁ COM A BOCA
MUIIIIIIITO LARGA.............KKKKKK

Anônimo disse...

sócio do ivo noal em um shopping center em miami. adivinha quem é?

Anônimo disse...

TEM CONTEUDO NESTE LUGAR?

Anônimo disse...

'Al telefone'?! Essa foi das arábias...

Anônimo disse...

"...o jornal Diário Popular estampou como manchete a informação de que o promotor de Justiça, José Carlos Blat, um dos responsáveis pela investigação, foi sócio de Ivo Noal Filho, herdeiro do famoso bicheiro, na empresa Miami Free Shop Comércio Ltda., um misto de bar e loja de conveniência que funcionou de 1988 a 1989..."

http://www.istoe.com.br/reportagens/29418_UM+CADAVER+POLITICO

Mas explique o que isso tem a ver.

Anônimo disse...

E O KIKO ? ? ?

Anônimo disse...

E a vida do Maroni se resume a isso...somente isso, nada além disso!!! Tudo fantasia!!!
Do inicio ao FIM

Maroni comenta disse...

POR causa de idiotas como o do texto acima é que eu tiro alguns cretinos do blog, mas tenhao certeza quando excluo algum comentário , ninguém esta perdendo nada nem positivo nem negativo

Anônimo disse...

Sinceramente, já vi outros bem piores. Nem sei por que a preocupação com o referido comentário... Será que pegou em algum ponto fraco do OM? Será que ele realmente acha sua vida um tanto quanto vazia e fantasiosa?
A palavra é sua, Maroni.

Erly Junior disse...

Maroni, sempre achei você um cara acima da média, com seus defeitos, porém, acima da média, o nosso "larry flynt brazuca". Todavia, tenho notado nos últimos comentários que você está caindo no erro de dar idéia para os "noiados virtuais", ou seja, aquele tipo de cara cujo único prazer na vida é destruir os outros e, oque é pior, de maneira anônima. Não perca o foco irmão! Esse espaço raro no universo on line é feito para lavar roupa suja! Um forte abraço a todos. erlyjr.

Anônimo disse...

Do livro de memórias de Maroni (I)

Tida como a mais antiga das profissões, a prostituição tinha que existir também na cidade de São Paulo. Até o inicio da década dos anos 1950, a prostituição na cidade de São Paulo era regulamentada. Duas ruas, a Itaboca e Aimorés, no bairro do Bom Retiro, eram os endereços do meretrício da cidade de São Paulo. Eram casas de um cômodo e banheiro onde a meretriz recebia seus clientes. Tinha médico a cuidar delas e todos os exames eram feitos. Depois disso a prostituição ficou pelas ruas, e as do centro da cidade próximo à estação da luz, Santa Efigênia, Avenida São João e Rio Branco, sendo essas vias, a "passarela" das prostitutas.
Ficou sendo chamado também de o quadrilátero do pecado, como se a relação sexual fosse realmente pecado para ser combatido, como era naquele tempo. Com hotéis pequenos sistematicamente fiscalizados pela policia como sendo Hotéis de curta permanência. Mas tinha também os prédios por onde circulavam as prostitutas, clientes e rufiões. Eram os chamados tremes-tremes, na jocosa interpretação do povo. Um dos endereços mais famosos da cidade era o, 69 da Rua dos Andradas, em seu sexto andar. Reduto da mais alta respeitabilidade. Gerenciado por dona Carmem. A quem disse que era ela a proprietária. Esse estabelecimento do sexo, só recebia pessoas que fossem indicadas por quem já estivesse ali comparecido. Até mesmo documento se pedia caso fosse necessário diante de alguma suspeita. Boas recordações, daquele sossegado e gostoso estabelecimento de lazer e luxuria. Sheila e Rosinha eram as que mais se destacavam pela beleza. Sheila, com louvor pela educação. Sandra era a mais jovem, era "enfermeira" para seu pai é lógico, um italiano que a tinha expulsado de casa por ter engravidado fora de hora. Uma gracinha, como gosta de dizer uma dama da televisão. Era o único estabelecimento que não tinha segurança ou rufião que fosse receber a famosa taxa de proteção. Dona Carmem mulher de um homem só, para a tristeza de todos os que ali compareciam, era uma quarentona que fechava nos dias de hoje, qualquer loja do Shopping Morumbi. Era de uma educação fora de propósito, e a todas as cantadas que recebia, ela dispensava na maior educação, na compensação dava um beijo no rosto e um abraço. Ali só faltou Ângela boneca, prostituta autônoma (tida como a, prostituta mais bonita da cidade de São Paulo). Muito discreta freqüentava o restaurante Atlântica. Um restaurante dançante da Avenida Ipiranga, de onde saia com seus clientes que sabiam que ali era o seu reduto.

Anônimo disse...

Do livro de memórias de Maroni (II)

Sempre na maior discrição. Muitas esposas que com seus maridos ali iam jantar ficavam de frente com ela, sem saber que aquela era a saborosa mulher de momentos de lazer fora de casa. Dona de seu próprio apartamento em sociedade com Barbosa, seu companheiro e amigo de verdade. Ela recebia seus clientes durante o dia e a noite tinha seus momentos de amor de verdade com ele, o BARBOSA.
Mas o infortúnio bateu a sua porta. Como toda prostituta bonita, Ângela também recebeu convites de casamento. Sempre esses convites eram rechaçados, mas Ângela teve o azar de ter pela frente um jovem apaixonado, filho de um fazendeiro de Araraquara, que naquele fatídico ano de 1962, a matou por amor, dentro de seu apartamento. Por coincidência naquela manhã, Barbosa foi até lá buscar um documento e cruzou com o assassino no corredor e ouviu dele o seguinte: “Corre, vai até o apartamento dela. Matei seu grande amor.” Barbosa ainda a viu com vida, e, em seus braços, deu o ultimo suspiro.
Nos dias de hoje já não existe mais aquele romantismo das casas de prostituição, em que um cidadão se visse apaixonado por uma mulher. A
prostituição hoje, é uma mescla de seres de ação duvidosa, onde as pessoas ficam em duvida de que sexo pertence quem, nuas ou semi-nuas, ficam expostas nas avenidas. Ficam também os interessados, a mercê de ladras que mesmo sem ter a relação roubam suas vitimas. E os solitários, tímidos, ou casados, que para não se exporem ao vexame, nem boletim de ocorrência faz. Sinal dos tempos.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni responde ao anônimo do livro Maroni II

Olha , eu me defino como uma das putas mais velhas do Brasil com muito orgulho, sem hipocrisias, sem falsidades, a noite em SP realmente já foi muito mais romântica, o respeito aos clientes e as garotas de programa eram mais valorizados que hoje. O sucesso do Bahamas Club não é, não foi, nem nunca será uma visão exclusivamente voltado a prostituição, ou seja, venda de corpos, exploração de mulheres ou atividades ilícitas. O que ocorria no Bahamas era a boemia, o erotismo, a sensualidade, o sair da solidão, a realização de fantasias sexuais masculinas e femininas, a boa musica, os shows. Um estabelecimento com a energia pra cima, friso, dentro dos aspetos legais, pois se nossas portas eram abertas ao publico e eu vivia constantemente na mídia, obviamente não poderia estar praticando atividades ilícitas.
Mas que saudades daquelas noites frias, a lareira ligada no meio do salão, uma média de 150 mulheres lindíssimas, vestidas de longo, lingerie ou biquíni em cima dos seus saltos desfilando pelo salão, os homens chegavam as vezes cabisbaixos, tensos, depois de alguns minutos eu observava a mudança, era patente, copinho de whisky na mão, o roupão, o sorriso nos olhos e a empolgação, elas por sua vez, usavam da magia, da sensualidade, da bundinha arrebitada, dos bustos fartos, do jogar os cabelos, andar pelos salões a vender, por ultimo o sexo ou as fantasias sexuais mas a filosofia foi e sempre será a inter-relação entre dois seres humanos ou mais de uma forma prazerosa, troca de experiências de vida positiva como o desabafar de angustias, solidões ou tristezas, frustrações profissionais mas o que era mais lindo era a sensualidade, não a vulgar mais sim a sutil que surge pelos olhares, perfumes, mãos bonitas e macias, entrega na conversa, mas o que eu acho ainda mais bonito é que eram seres humanos trocando experiências e finalizando em uma intimidade máxima, uma trombada de epidermes, orgasmos, gemidos de prazer, testosterona a escorrer e no fundo ,as vezes tocava a dama de vermelho.
Eu, Oscar, propositalmente pedia para a Betinha colocar a dama de vermelho e eu curtia propositalmente uma dor de corno pois eu adorava estar envolvido ou apaixonado por uma dessas deliciosas laboriosas do sexo, ou um ou outro casal que chegava, o marido exibindo sua esposa e se excitando com aquela situação de luxuria, isso tudo tambem fez historia e vai voltar a fazer, pois os hipócritas, os falsos moralistas , os demagogos podem enganar a sociedade por um tempo mas nunca conseguirão por todo tempo esconder a verdade dos fatos legais e o principal, a liberdade, o livre arbítrio, finalizo com a frase que eu usava no começo dos shows
“ Aqui em Bahamas Club, Hotel e balneário, somos a favor de penis eretos e vaginas molhadas e cada um colocar a boca onde bem entende no sentido amplo da palavra, se alguém for contra que fique do lado de fora, não entre por que aqui dentro adoramos o sexo e os prazeres que dele advêm.”
Vivo em uma democracia, em um país livre e sendo as pessoas maiores de idade tem o direito de optar pelo que quiserem, sexo, liberdade, sensualidade, exibicionismo, erotismo, ninguém é obrigado a entrar em Bahamas Club, é obrigado sim ser maior de idade e ser feliz.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni responde a Anonimo 3/07/11 23:00
Não estou preocupado com este babaca que havia me criticado, estou mais preocupado em dar uma satisfação a vocês porque eu elimino alguns comentários idiotas, sobre a minha vida e a realidade basta digitarem no Google ou Youtube as palavras Oscar Maroni, Maroni, Bahamas Club, OW, Oscars World e irão ver a realidade de como eu vivi e vivo intensamente.
Em breve farei um texto sobre a possibilidade que esta surgindo de fazerem um filme da minha vida e um documentário de 3 capítulos em uma grande produtora de TV a Cabo.
Sou realmente um pica grossa, desculpe a vulgaridade mas quando vou fazer xixi, simbolicamente tenho que segurar meu pau com as duas mãos, pelo menos na teoria é grande pra cacete e grosso.

Anônimo disse...

TÃO GRANDE E GROSSO QUE ESTÁ ENTALADO EM SEU CÚ ! ! !DESCULPE PELA FRANQUEZA, MAS , DIANTE DE TANTA
SOBERBA SÓ ME RESTA A VULGARIDADE.

Anônimo disse...

Erly é muito feio babar nos ovos do Maroni.

Anônimo disse...

Erly, quando, como bom gaúcho, logo cedinho, nessas manhãs frias de julho, você pede para sua mulherzinha fazer ovos mexidos na hora do café, você lembra dos ovos do Maroni?

Um abraço,

Seu superego

Anônimo disse...

Insisto: um reality show (tipo A Fazenda, mas sem posseiros ou sem-terra), tendo como participantes OM, Erly e Anna. Seria realmente um espetáculo. Esses dois últimos poderiam, sem rodeio, ordenhar Maroni, enquanto este choraria copiosamente pelo leite derramado...

Anônimo disse...

Maroni lê "Leite derramado", de Chico Buarque, e, como Carolina, vê a banda passar. Erly upa na estrada.

Anônimo disse...

Maroni antes de ler o seu blog te admirava muito. Me falaram do seu blog entrei e li alguns textos. se for realmente você mesmo quem escreve estes textos não for um fake tenho só uma coisa pra te falar.
VOCÊ É UM BABACA.
ABRAÇOS EX FÃ

Anônimo disse...

REALMENTE TEM QUE HAVER CENSURA MERMO, SENÃO OS BOCAS DE LATRINA APARECEM, QUANTA MERDA

Anônimo disse...

Meu caro Maroni, aguenta firme, que um dia a chuva passa.

Anônimo disse...

SUGESTÃO AOS BOCAS DE LATRINA E DESOCUPADOS-NET: ACESSE WWW.GOOGLE.COM E ESCREVA TERÁ UMA PORRADA DE DE BLOG PARA FALAR MERDA

Anônimo disse...

OM:somos capazes de até torcer por suas empreitadas, mas, pelo amor de Deus, deixa de ser pretensioso. Deixa de falar "eu OM", "eu, o gostoso" "eu, o caralho a quatro"... Até aqueles ministros com cara de jagunço, a exemplo desse que caiu ontem, sabem que necessitam rezar por certas cartilhas. No entanto, ser ministro não é suspeito, mas ser dono de um "hotel" (desculpe, mas as aspas são indispensáveis), como o seu, é. O tal volta para o senado e você dormita no ostracismo, na indiferença do poder público aos seus argumentos, às suas dores, à dilapidação do seu patrimônio e ao consequente canibalismo, por sua parte, de seus bens.
"Fala pouco e bem e ter-te-ão por alguém" ensinam os antigos, lição que lhe vem em boa hora.
Boa sorte e receba o abraço sincero do

Emir Duab

Anônimo disse...

ATENÇÃO....ATENÇÃO....ATENÇÃO ! ! !


RETIRARAM ESCRITAS DESTE BLOG.
POR FAVOR COLOQUEM-NA DE VOLTA.
OS QUE SE SENTEM OFENDIDOS,FODÃO-SE
VIVA A DEMOCRACIA.


SOS - BLOQUEIRO QUE RECOLOCA OS TEXTOS RETIRADOS
ESTEJA DE PLANTÃO.

Anônimo disse...

Maroni, leia Contardo Caligaris, na Folha.

Oscar Maroni disse...

“A humildade é o único orgulho dos incompetentes”

A humildade é a maior prova de exibicionismo que existe, não sou humilde, não quero ser humilde, não gosto de pessoas que se fingem de humilde, respeito sim, as pessoas humildes e simples.

Sou radicalmente contra essa postura da igreja católica e de hipócritas religiões de que a humildade é uma dádiva e uma benção.
Tudo que eu fiz na minha vida foi sempre pensando grande, querendo ser o melhor no que eu faço, procurando sempre aperfeiçoar e exigindo de mim e dos que me cercam o melhor desempenho, melhor qualidade, ser o melhor no que se faz. Digo a vocês, jovens que me lêem, você é o que você pensa e o que você come, se pensar pequeno serás pequeno.

Por favor acessem www.grupoow.com.br .
Comecei do nada vendia, cachorro quente em um trailer dentro da faculdade, cresci graças as minhas idéias e pensamentos.

Por favor acessem www.bahamasclub.com.br, considerado o maior centro de entretenimento da America do Sul.

Fazenda Santa Cecília, www.fazendastaceciliadaomf.com.br, considerada um dos 50 maiores confinamentos do Brasil. Produz a cada 24 horas de 10 a 12 mil quilos de carne, crio cavalos quarto de milha e gado nelore de raça, soja, milho, feijão, quiabo e outros produtos agrícolas.

Oscar´s Hotel, www.oscarshotel.com.br, considerado por revistas especializados em hotelaria, como um dos 15 melhores e maiores cinco estrelas do Brasil. 19.000 m², 223 apartamentos, 300 vagas na garagem, três restaurantes, uma academia, área de eventos para mais de 900 pessoas.

Showfight, www.showfight.com.br, maior evento que já aconteceu na história das lutas na America Latina, com o maior numero de publico pagante 11.000 pessoas no ginásio do Ibirapuera, foram 5 eventos.

Mais o energético Showfight Power e a Editora OMF que produziu a revista Penthouse e a Hustler´s no Brasil.

Alguns babacas ai de cima, provavelmente pessoas frustradas e mal sucedidas, me criticam por eu ser arrogante, metido ou prepotente. O cacete! Não sou, nunca fui e não quero ser humilde. Minha religião não permite, vim ao mundo para ser feliz, para as coisas boas da vida.
Se Deus existe ele me deu a capacidade e o livre arbítrio de pensar grande e de ver atrás dos horizontes, de sentir o prazer da realização de grandes eventos.
Fique aqui o meu cumprimento aos homens de sucesso e que sirvam de exemplo aos nossos jovens brasileiros.
Deve-se pensar grande, não ser humilde, ser humilde sim, mas com as pessoas humildes, e saibam, que o segredo do sucesso é a ousadia.

Anônimo disse...

"Tudo que eu fiz na minha vida foi sempre pensando grande, querendo ser o melhor no que eu faço, procurando sempre aperfeiçoar e exigindo de mim e dos que me cercam o melhor desempenho, melhor qualidade, ser o melhor no que se faz. Digo a vocês, jovens que me lêem, você é o que você pensa e o que você come, se pensar pequeno serás pequeno".
É por isso que as putas que trabalhavam no BHM rodavam mais, chupavam mais, davam mais, enfim. Gente que sempre pensou grande, como eu, vê todo mundo do alto, e de tal modo que acabo tendo dificuldade de olhar para cima.
Foi pensando grande que construí um hotel acima da altura permitida na área em que se localiza, e foi pensando, ainda, desmesuradamente grande, que devassei a intimidade dos usuários dos quartos desse negócio que chamo de hotel, mas que todo mundo chama de outra coisa. Foi o pensar grande também que me levou a tachar todo mundo de hipócrita, isto é, todo mundo que não cabe na minha régua de valores que, aliás, é enorme. O pensamento grande e o amor próprio idem me levam também a pôr no mesmo nível uma namorada e um pau (o meu, é claro) ereto. O pensar grande me põe, até, na mesma altura do Larry Flint, esse grande homem, cuja importância para a humanidade rivaliza com a de um aterro sanitário esgotado.
Puxa, gente, eu sou grande, vocês é que não me enxergam.

OM

Anônimo disse...

Essa aí de cima é genial!

Anônimo disse...

Muito bom 22:38. Maroni acorda babaca todos rim de você na 13 de maio depois que você vira as costas

Anônimo disse...

'' O PIOR CEGO É AQUELE QUE Ñ SE VÊ ''


MOMENTO DE SABEDORIA

Anônimo disse...

TUDO ISSO É

LA- - MEN- -TÁ- -VEL.............

Anônimo disse...

A pior puta é aquela que não percebe que não vale o quanto valia anos atrás

Anônimo disse...

http://player.vimeo.com/video/25483143?title=0&byline=0&portrait=0&color=ffffff

Só vale pro Chico

Anônimo disse...

só um gênio como o chico para rir de si mesmo.

Anônimo disse...

'Deve-se pensar grande, não ser humilde, ser humilde sim, mas com as pessoas humildes, e saibam, que o segredo do sucesso é a ousadia.'
...
Gostei dessa sua frase. Se realmente essa for sua prática, você está de parabéns.
Tem mesmo muita e muita gente que inveja voce e seu sucesso.
Pessoal: deixa o OMI trabaiá!!!!!!

Antônio Rufião disse...

Maroni, você é mesmo um puta empresário!!!!!!!!!!

Pasqualino Cipó Neto disse...

"Muito bom 22:38. Maroni acorda babaca todos rim de você na 13 de maio depois que você vira as costas"
Caraio!!!
RIM?!... É RIM, heim!? Quero dizer: É RUIM, heim!?
Mas seu VIM aqui, é para apreciar essas pérolas.
...

Tião Macalé pergunta... disse...

OMI quer dizer Oscar Maroni Impresário?

Anônimo disse...

Uma coisa que não sabia era que o Oscar é mal educado. Apenas sugeri para que ele não chamasse tanta atenção sobre si, se auto-afirmando à toda hora, e compreendesse que no mundo da política, com o qual ele mexeu, o silêncio vale ouro. É melhor lutar na justiça, como ele tem feito, e parar de achar que todo mundo é hipócrita por julgar que a casa de diversão dele oferece serviços em desacordo com sua finalidade. Tirando os puteirinhos por aí, qual outra casa, com a dimensão e o glamour da dele, oferece aluguel de quarto por hora? Tem um ou dois que devem ser lembrados, mas nunca se deve esquecer que um erro não justifica o outro. O que o Maroni quer? Abrir a sua casa ou fechar a dos outros?

Emir Duab

Cidadão comum disse...

Emir, o que caracteriza um puteiro não seria a participação nos lucros das garotas-de-programa?
Caso haja um estabelecimento onde as garotas freqüentem e cada uma faça o seu preço (ou dê/transe de graça, se for o caso) e ela ou o companheiro, para ter privacidade, pague pelo uso de quartos lá existentes, seria considerado puteiro esse estabelecimento?
E por que não poderia haver um local onde haja mulheres com os mais diversos propósitos, dentre esses, o de encontrar homens por elas interessados e lá, nesse local, existam também ambientes reservados à privacidade do casal? Dar gratuitamente ou não é uma questão de foro íntimo, é uma questão conveniência da mulher, pelo que imagino. Não seria muita interferência, ou melhor, arbitrariedade, do poder público proibir estabelecimentos que favoreçam a opção por esse tipo de relacionamento (que, via de regra, resulta em muita, e tão-somente, satisfação/diversão), coibindo, mesmo que de forma indireta, a liberdade de escolha do cidadão comum? Parece-me que às vezes o MP, principalmente, excede-se no empenho de suas atribuições e, no fim das contas, mais atrapalha do que ajuda...
Com a palavra: Emir, delegados de polícia ou os promotores. Ou o próprio OMI. Ou até quem quiser dar algum pitaco.

Anônimo disse...

Você quer saber? O problema não é existir uma casa como a do Maroni, mas a arrogância do próprio em colocar o dedo em riste na cara de todos. Se todos são hipócritas ao não reconhecer que existam casas como o Bahamas, o que ele, Maroni, seria ao mascarar os serviços da casa. Chamar o Bahamas de hotel é o mesmo que chamar bingo de boliche ou coisa parecida. Bingo é jogo de azar e o Bahamas aluga quartos para prostitutas com seus parceiros e ponto final. Pelo menos na maior parte do tempo.
O Maroni acabou de ter negado um mandado de segurança contra a medida do Corregedor Geral do Município. Queira ou não, é essa a concepção do poder público. Não é necessariamente a minha, pois ainda que ache que a prostituição não seja um tipo de relação positiva, tanto para um lado como para o outro, reconheço que o direito dos indivíduos escolherem o que é melhor para si deve ser respeitado. Mas entre o direito de uma mulher em se prostituir e de um homem contratar esse serviço, o Estado não admite que haja qualquer interveniente, seja facilitando (esse seria o caso do Maroni com os serviços de sua casa) seja intermediando a relação, tal é o caso dos proxenetas.

Emir

Anônimo disse...

Do Levítico 19:29, anote-se o seguinte:
Não contaminarás a tua filha fazendo-a prostituir-se, para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade.
Em Deuteronômio 23:27 e 28:
Das filhas de Israel, não haverá quem se prostitua no templo, nem dos filhos de Israel haverá quem o faça. Não trarás salário de prostituição nem preço de sodomita à Casa do Senhor, teu Deus, por qualquer voto, porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor, teu Deus.

Límpida lição, imorredoura memória. Contudo, o pactário de pé fendido persiste em sua ignominiosa cruzada pela redenção do covil de lobas. Não fora a mão firme da Lei, a afrontosa empreitada ter-nos-ía impigido seus ditames, conspurcado nossa sensibilidade e nossa boa-fé de cidadãos sequiosos em desfrutar dos espaços públicos, há tempos, à esta parte, libertos da lascívia escancarada nos portais da funesta figura.

Adamastor Pastorinho, PhD

Anônimo disse...

Sarna para se coçar:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/942316-para-corregedoria-cabrini-foi-alvo-de-armacao-policial-em-sp.shtml

João Cordeiro disse...

Mestre dos Mestres, Adamastor PhD Pastorinho,
Ainda que pese a assombrosa voz do Altíssimo sobre nós mortais, rogaremos a nosso intercessor, Enri Cristo, para que o benefício, ou graça, da remissão de nossos pecados seja-nos concedido. Em adianto subiremos ao alto, e desceremos ao baixo, meretrício para consagrar-nos genuínos pecadores e merecedores da valiosa graça divinal. O beneplácito de tal juízo é tácito e misericordioso. Ou qualquer coisa que isso queira dizer.

Anônimo disse...

Excelso agnus dei, irmão meu, filho meu: o tempo de crer forte e pecar forte perde-se nas brumas do pensamento e da memória, pois que em seu lugar, em louvor do Deus magnânimo, nosso Rei, outras são as palavras, as juras e predictos que se professam na hodierna missa: livrai, bendito, nossa mente do estupor, nossos passos, da arguta insídia daqueles que desejam nos desviar do bom caminho, nossas carnes, do leito que não seja o da procriação, nossa fé, que não seja a da salvação aos pés da cruz.

Amém

Adamastor Pastorinho, PhD

maroni informa disse...

Maroni responde irmãos com todo respeito eu continuo gostando muito de mulher , sexo e de transar com amor por atrasao física e ate pagando adoro também uma sacanagem eu sou livre, grassas a Deus, que me deu o direito de ser livre de optar pelo que quero

Anônimo disse...

Adamastor, vossa sapiência é indiscutível e louvável. Além, é claro, de possuir caráter profético. Adivinhastes, dentre tantos vaticínios, meu verdadeiro nome e, em mensagem subliminar, escreveste-lo (em princípio, e prefixado). Entretanto, seja unicamente enaltecido o nome do Senhor: Adamastor!
Assim seja

Anônimo disse...

Oscars Hotel. Fechado.
Bahamas club. Fechado.
Showfight. Ultimo evento 5? anos atras.
Showfight Power. Nunca viu.
Hustler + Penthouse. No internet 4 free.

Pelo menos ele ainda tem a Fazenda.

Anônimo disse...

Mas OMI... Ele ainda é impresário.

Anônimo disse...

ADAMASTOR PASTORINHO É UMA TREMENDA BICHONA.

ADORA DAR RÉ NO QUIBE

DESCASCAR A MANDIOCA

SENTAR NO NABO

ENGOLIR O PEPINO

QUEM É VC PARA FALAR EM NOME DO SENHOR ? ? ?

Anônimo disse...

Ouvi um comentário que esse tal de Adamastor vai
abrir um puteiro de gay.
Cara , ele vai ser o prato principal,vai dar tanto que vai ficar arregaçado.

Anônimo disse...

chupa que é de uva.....kkkkkkk

Anônimo disse...

Os três últimos comentários foram os mais imbecis que já li. Mas pedimos ao OMI que não os delete, afinal as imbecilidades também precisam ser registradas.

Anônimo disse...

Esse OM é uma besta em deletar os comentários
que ñ gosta.
Quem é esse bôsta ,que espiava e gravava os caras em seu hotel ?
Hoje ele está pagando por tudo que fêz,de safadeza com as pessoas,otário.

Anônimo disse...

Maroni é na verdade um produtor (super) cinematográfico que intencionava compor um documentário versando sobre acasalamento. Tipo A Vida Sexual Dos OMI sapiens. OMI (‘Oscar Maroni Impresário’, como disse Tião Macalé) é talentoso pra fazer arte.

Anônimo disse...

Arte e jornalismo.

Anônimo disse...

Quando a vida real supera a ficção, está na hora de fazer documentário. O OMI ia forjar, quero dizer, produzir, um documentário de fuder!

Anônimo disse...

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath.

Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.

Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

Fonte: Wikipédia

(Copiado e Colado)

Anna Flávia Schmitt Wyse Baranski disse...

A religião é desculpa. A sociedade é naturalmente castradora com ou sem religião.Liberdade é estado de espírito!O subdesenvolviemnto nasce na falta de capacidade de um povo de se organizar.

http://adonadosenadofederal.blogspot.com/2011/07/noite-inesquecivel-com-o-tucanario.html#comments

Abraços,

@FafaSchmitt .

daniel beltrão alves disse...

Olá, Maroni!

Te conheci na semana passada num restaurante na Castelo Branco. Foram pouco minutos de conversa, mas, considero que foram intensos, afinal de contas, discorremos sobre política, religião, Nietzsche e Jesus. Só passei por aqui para te desejar um 2012 abençoado. Abraços, Daniel Beltrão Alves.

Patricia disse...

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Que triste ver um blog que era tão intenso morrer assim! Maroni, vc possui uma dívida com o público, vc é uma figura notória não abandone seu blog sem mais nem menos... Queremos saber como vc está!
Um abraço!

Anônimo disse...

Vá se converter seu pervertido.

Postar um comentário