sexta-feira, 27 de maio de 2011

Se ele pode por que eu nao posso


Estive ausente. Depois explico a vocês os motivos, me sacanearam com a reabertura do Bahamas entrei em uma grande depressão. e como digo a vocês e continuo dizendo montei este blog com o objetivo principal de fazer justiça ou melhor, usar desta maquina maravilhosa que eu considero a segunda melhor invenção do homem, a primeira ainda é o fogo mais a segunda não e a roda e sim a internet.

Mexendo, fuçando, garimpando na internet esta noite com uma grande insônia provocada por injustiças que estão fazendo com minhas empresas, encontrei este vídeo do cachorrinho depravado sem vergonha e exibicionista, me identifiquei um pouco com ele e então pergunto: se ele pode por que eu não posso? Ele e um bichinho, é um animalzinho, é um cachorrinho, mas a fisiologia dele em termos sexuais é muito parecida com a do homem, das mulheres ou do ser humano, assim como nós acho que com a finalidade reprodutiva e para que se mantenha a espécie.A natureza ou Deus colocou uma pitada de prazer e em momentos solitários os cachorros, as cadelas, os ursinhos, os porquinhos, os garanhões e as éguas, ou seja, toda a bixarada se masturba. Considerando que nós seres humanos somos só a evolução da espécie questiono se somos mais evoluídos, ou diria que somos sim pretensiosos e arrogantes pois na verdade somos somente vermezinhos que sabemos digitar no laptop, inventamos Deus, o computador, a escrita algumas, regras e normas e estamos ai deliciosamente vivendo mais.

Diria que somos vermezinhos maravilhosos complexos com capacidades superiores a de alguns animais: as artes, o amor ao próximo. As regras, isso algumas estruturas de animais que dizem até serem irracionais tem mais, o que nos caracteriza como seres diferentes de outros animais é a nossa capacidade de nos comunicarmos de uma forma mais complexa, retermos a informação, acrescentar as nossas experiências e passarmos ao próximo na sexualidade mais ou menos a mesma coisa.

Bom, mas voltando ao cachorrinho, se eu adquirir coragem em breve farei o mesmo. vou pedir para  alguém me filmar me masturbando ou batendo uma punheta,  eu sozinho ou com uma companheira do lado, ela na siririca ou na masturbação. Não importa o título, vocês imaginem que ultimamente ando muito sozinho já vão mais de 5 meses que terminei com a Mayra ando mais na punheta que na trepada, ou me masturbando, ou tendo relações sexuais com uma companheira, é verdade gente estou vivendo uma certa solidão acabei me tornando um ser de difícil convivência, me torne um homem até mesmo chato, eu diria graças a revolta,  às injustiças que a prefeitura de São Paulo tem feito comigo
Voltei com os meus textos que não sei se são certos ou errados, bonitos ou feios, inteligentes ou medíocres, não sei se meu estilo literário é medíocre ou autêntico, o que eu sei é que voltei e que estou sentindo muito prazer de estar conversando com vocês meus amigos internautas a partir de hoje estarei colocando aqui neste blog todos os meus diálogos com o prefeito Gilberto kassab e seus assessores, o questionamento sobre  sobre as atitudes que eu considero errado ao menos em tese sobre  o seu José Carlos Blat.
Me aguardem em breve textos políticos na integra  com autoridades e replicas aqui colocadas  misturado com masturbação sexo pois assim sou eu e assim me exponho sem hipocrisia ou falsidade beijos. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Gcdssrhnvfdshvswghbvf

Erly Junior disse...

Tava sumido em amigão!

Postar um comentário