quarta-feira, 6 de abril de 2011

87 - Solidão, masturbação, punheta mesmo.

Moçada, conforme havia prometido voltei e estou agora fazendo o que eu havia prometido, dois ou três textos por semana.
Primeiro observem que os comentários estão reduzidos, pois algumas babaquices estou filtrando, estava enchendo o saco, alguns idiotas escrevendo merda e com isso prejudicando as pessoas que lêem os texto. Que fique claro, não estou censurando com caracter moralista ou repressor.
Estou só tentando eliminar coisa idiotas, como aquele trouxa que só fala de " cú" ou "cú de frango".
Vou dar um exemplo teve um que escreveu - "Oscar Maroni é um Filha da Puta". Este eu não vou censurar, vou deixar em caixa alta.
Minha mãe é uma santa, mas se ela fosse puta eu também iria ama-lá, pois eu e Jesus Cristo temos dois pontos em comum: um é o amor ao próximo e com todo respeito o segundo ponto incomum com Jesus dizem que ele amou uma puta a Maria Madalena, eu particularmente amo todas as putas.
Bom senhores, estou tentando evitar ao máximo essa posição de censura principalmente no meu Blog. Eu considero, e gostaria que fosse o Blog mais liberal do mundo, mas, vamos maneirar falem de putaria, de sexo, criticas, mas com o mínimo do mínimo de inteligência, bom senso, originalidade e sutileza. OK.
O titulo deste texto refere-se a "Solidão, masturbação ou punheta", o porque escrevi assim? Considerando que este meu Blog tem como objetivo principal fazer justiça e principalmente pelas injustiças que venho passando nos últimos 3 anos e meio eu criei uma filosofia para esse Blog:
"ROUPA SUJA DEVESSE LAVAR NA CALÇADA".
Ou seja, aqui eu expresso tudo, não tem excessão, não tem o que deve ser ou não dito. Quando digo da filosofia deste Blog estou exercendo uma característica que como psicólogo considero que para o equilíbrio emocional de um ser humano devesse externar tudo o que vai na mente. Afinal indiretamente isso é terapia de grupo e  porque não façamos aqui desse Blog  uma terapia de grupo virtual. Fica ai uma sugestão.
Os anônimos ou melhor ainda os que querem se identificar, poderiam falar de peculiaridades pessoais, fica ai a sugestão.
Bem, voltando ao titulo do texto, como eu publiquei nos textos anteriores, terminei com a Maíra e estou avulso, sozinho e solitario, é difícil. Estou usando da minha solidão como laboratório, pois quem me conhece ou leu esses meus 80 textos, perceberam que eu uso da minha existência, do meu físico, e da minha inter-relação com as pessoas como um laboratório.
Curiosamente ando me masturbando, nos últimos 4 meses desde que terminei com a Maíra transei com 3 mulheres diferentes e passei a noite com duas delas, Sem muita expressão, foi um encontro fisico, motivado somente do umbigo pra baixo. Cheguei até a sentir um certo vazio depois da transa.
Eram mulheres jovens, bonitas e simpáticas.
Com a  terceira, passeia noite e as vezes até converso com ela por celular, cheguei a ir no seu Flat e foi ela que desencadeou ou foi a gota que provocou a minha separação com a Maíra.
Curioso gente, como é interessante ao 60 anos ainda sinto muito tesão, continuo gostando muito de sexo, trepo, fodo e faço sexo como se tivesse 35 ou 40 anos, mas, curiosamente tenho a impressão que por ter uma maturidade a mais aos 60 anos, além do sexo sinto uma necessidade e alguma coisa a mais como, o beijo doce, a saliva da mulher amada, o cheiro de mulher, a maciez e as curvas de um corpo feminino, o dormir abraçadinho, o me sentir uma mochila abraçadinho nela, o acordar na madrugada e ter uma companheira ao lado, o poder discutir uma novela ou um programa de televisão, fazer projetos de viagem, discutir o que vamos comer, um papo com os amigos. Olha esse papo que dizem que a unica vantagem da solidão é poder ir ao banheiro de porta aberta é uma grande verdade.
Uma outra desvantagem da solidão é quando acaba o papel higiênico no banheiro e não ter pra quem pedir - "Amor, um rolo de papel", brincadeirinha, mais é verdade. Outra desvantagem, é chegar em casa após a volta do trabalho e encontrar o vazio, as paredes ficam mais frias o silencio incomoda, automaticamente ligo a televisão, ou coloco uma musica para minimizar a solidão.
Sobre a punheta desenvolvi algumas técnicas novas, pinte as unhas da mão direita de vermelho, coloque uma pulseira no pulso que faça bastante barulho e enfie a mão debaixo da perna,  estando sentando a pressão do peso da sua coxa amortecera a sua mão e com as unhas vermelhas e o barulho da pulseira você terá a sensação de que a punheta será batida por outra pessoas.
Uma outra técnica mais esdrúxula ou louca, é colocar um saco plástico de mercado na cabeça, pelado, e no chão do banheiro deixe a parte de baixo do saco plástico aberto na altura do pescoço. Começe a se masturbar,  éh,éh,éh, observem que agora eu falei masturbação e não punheta, tentei ser mais fino.E vai, e alisa o pau, e agarra o coitado, faz um 5 contra 1 pra cima e pra baixo, não faz mal se você broxar, ninguém vai ficar sabendo. Nesse 5 minutios de punhetas você pode comer diversas mulheres, desde a Gisele Bundchen, as gostosas do Panico, a vizinha ou a mãe do seu amigo. Ninguém fica sabendo.
Lapt, lapt, lapt, estica bem a ponta do pé, agora feche o saco plástico na altura da garganta, vai faltar o ar, a sensação é de asfixia...
Faça e depois nos conte o que aconteceu nos comentários.
Voltando ao papo da solidão, que falta que me faz a mulher amada, o papo da punheta é verdade, estou a procura de uma nova companheira, tem de ser jovem alta, peitão , bundão. Tem de ser  magra, loira ou morena, ter charme , beleza, interior e exterior,. gostar de viajar, de se vestir bem, de carros importados, de boas comidas. Eu dou tudo isso, em troca eu só peço companheirismo, amor e carinho. Inté.

59 comentários:

Hefestos disse...

Solidão, masturbação e punheta, essas palavras me são bem familiares. Fazem parte do meu dia a dia.

Anônimo disse...

Se tua solidão é um laboratório, decerto teu pau é tubo de ensaio. E sendo de ensaio, não é a coisa mesma, de verdade, só teste. Portanto, teu prazer é potente, mas não se integraliza como carinho, amor ou o que quer que seja em favor da mulher amada. És, portanto, pura fama, não és proveito, como a música de Caetano, um eclipse oculto, soturno e duas vezes ensimesmado em ti.
A mão que balança teu pau é a mesma que balança o berço?

MB

Anônimo disse...

Olha, Maroni, vou ter que ser honesto. Se me lembro bem, sua vida mudou pra pior assim que essa Maíra entrou no pedaço. Ela espantou a Vivian, que depois se vingou de você. O que deve ter pego para as "otoridades" foi aquele negócio das filmagens.
Além disso, vi você numa balada com a garota que foi embora agora: nariguda, sem peito, testuda - o que você viu nela? A outra era uma gostosa!

Tata disse...

Oscar, quero muito entrar em contato com vc... Como disse, estou fazendo um trabalho a seu respeito e gostaria que me falasse o que a prefeitura alega pra manter o Bahamas fechado.. Obrigada!

Erly Junior disse...

Maroni, responde aí pra gente: Uma boa punheta é melhor do que uma transa mal dada? abraços...

Alexandre disse...

é Maroni , quem diria que vc sentiria falta de uma conpanheira .
E o bahamas abre ou nao abre?

Anônimo disse...

piriri pororo

Anônimo disse...

oscar lindo

Anônimo disse...

Dona Cíntia Naif, ao nos rotular de conservadores, e ao defender tese sem conhecimento de causa, confunde pateticamente alhos com bugalhos. Evoca a Conferência de Durban - a qual, entre outros, debate os direitos de gênero e repudia as intolerâncias conexas ao preconceito racial - para criticar o estado de coisas vivido pelo sr. Oscar Maroni Filho. Ao fazê-lo, Dona Naif passa de soslaio sobre artigo da lei que condena o réu e, em consequência, não se dá conta de que este último fora julgado por aquele dispositivo legal e não pela recente lei sobre a qual a Drª Luíza Nagib Eluf tece seus lúcidos comentários. Ademais, Dona Naif não leu com desvelo a nova lei, a 12015, pois, se assim o fizesse, teria verificado que o favorecimento à prostituição ainda lá permanece como ato criminoso e, portanto, motivo de punição aos que o cometem.
Por outro lado, o próprio direito comercial oferece-nos todos os elementos necessários para identificar os desvios do estabelecimento do sr. Maroni. Senão vejamos: como ente social, como ente jurídico, como definir sua missão e visão institucionais? A missão seria oferecer diversão adulta baseada em quê? Na oferta de serviços do american bar a quem? De mesas de jogos a quem? Promover encontro libidinoso e sem fins comerciais entre cavalheiros? Entre casais em cujo cerne esteja ausente a prostituta?
Como sabem até os cães, não seriam os serviços de hotelaria, no sentido clássico, o chamado "core business" da empresa. Tampouco os de motel, também essa atividade conforme o juízo tradicional que dela possuem os usuários.
Ora, Dona Naíf, resta, até a uma pessoa equivocada como a senhora, reconhecer, que não estamos aqui enaltecendo o direito do legislador de lançar à fogueira a prostituta, mas o de reforçar dever dele de combater, com a letra fria e soberana da lei, o interveniente favorecedor da prostituição.

Dura lex sed lex

Anônimo disse...

quem é Cíntia Naif?

Octacílio Dantas disse...

Cíntia Naif seria aquela mesma Cíntia que nos visitava há algum tempo atrás? E qual a profissão dela? Advogada? Escreve bem, a mulher. Ficou uma discussão de alto nível, entre ela e o Dura lex sed lex. Isso é algo que nos enriquece.

Erly Junior disse...

Caros Dura lex sed lex e Cintia Naif:

Estamos na era dos 140 caracteres, portanto, sem querer ser um "jegue" ou um "antisuprassumosdojurídico", deixem os textos grandes para o anfitrião em suas postagens, porque comentários grande é CHAAAAAAAATO.

Hìtzaßêrllé disse...

Uau.. Você é bastante autêntico, gostei do blogger. Parabéns e continue assim,Bom fim de semana meu caro.

Boco de Pelotas Bisneto (a quarta geração) disse...

Fiquei contente que a adorável HitzaBerllé (Belinhar, no Flog Brasil Terra) visitou este blog, por mim recomendado. Agora quem sabe o pessoal daqui não passa por lá (no FBT) qualquer hora...

Bocó de Pelotas Bisneto (a quarta geração) disse...

Erly, com todo o respeito que você merece, mas 140 caracteres é muito pouco para blogs... Isso (essa limitação) seria coisa de twitterzinho de adolescente... Eu, pelo menos, gosto de textos ricos, densos e bem elaborados, a exemplo dos textos do internauta intitulado Dura lex sede lex, do internauta que articula várias vozes (seriam o mesmo???), da Cíntia Naif e de outros quando se propõem a escrever/ler e deixam a preguiça de lado. Inclusive você, há algum tempo atrás, demonstrava maior disposição para elaborar e desenvolver seus comentários. E não nos esqueçamos, é claro, do dono deste blog; mas este não parece ter preguiça, não. Maroni não tem poupado caracteres para criar seus textos, essa é a verdade.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Meu bom Maroni,já tive época de sentir enorme tesão por vc,hoje te vejo como um bom amigo virtual.Li com carinho e atenção este seu último texto ,e, achei muito legal a sua honestidade e sua simplicidade de se mostrar.
Infelizmente a solidão bateu em sua porta ,é a cara de nossos dias,depois de uma vida bem vivida,ñ me pergunte porque isso acaba acontecendo,mas,toda pessoa que se descasa e vive depois uma vida amorosa plena ,ou que teve muitos[as]parceiro[as]acaba sózinho[a].
O solitário[a] vira um[a] tremendo[a] exigente e nunca irá existir ninguém que preencherá todos os requisitos exigidos por nós,e resta a masturbação com a solidão.Mas , ñ se desespere,que com certeza vc se acostuma com este estilo de vida,e acaba até achando legal...kkkkkk
Meu querido, as suas exigências quanto a mulher que vc pretende ter , é impossível de encontrar,contudo sonhar ñ custa nada ,então sonhe..... Um gde bj. Amiga virtual.

Anônimo disse...

MARONI bem vindo ao clube dos solitários !

Anônimo disse...

MARONI VOCÊ É UM SUJEITO QUE NÃO FICA MUITO TEMPO COM UMA MULHER QUE LOGO ENJOA.
AS PAIXÕES TEM UM SABOR DE ''QUEROMAIS'',HOMENS COMO VOCÊ JAMAIS PROCURAM UMA COMPANHEIRA,E SIM UMA PAIXÃO COM PRAZO DE VALIDADE.

PSICÓLOGO DO BLOG

Anônimo disse...

Será que o OM confunde "bully" com "bolinar"?

Anônimo disse...

Maroni ,eu gostaria de fazer uma pergunta :
Quando vc conhece uma mulher,por acaso se interessa em saber o que ela está esperando em relação ao um homem ?
A sua atitude de querer encontrar uma mulher que peencha tôdas as suas exigências,e,ñ permitir de quiçá saber se vc tem os requesitos que ela espera de um homem, é sem dúvida nenhuma
mais uma atitude machista beirando os nossos dias contemporâneos. Lamentável............
Mais uma vez fica comprovado : testosterona ñ combina com sensibilidade e inteligência.

Ala femimina do blog .

Rolando Pinto - MMM (Movimento Machista Mineiro) disse...

Pronto! A Mala Feminina do Blog começa a atacar. Aliás, a ter ataques, xiliquitos...
Rolando Pinto
MMM

Rachel Sexy disse...

Oi oscar , acho engraçado como a sexualidade causa tanto furor nas pessoas , ao contrário dos coments acima não digo que seja errado dizer o que se espera de uma mulher , e dai que vc quer alguém alta bonita com curvas ou magra nao sei bem ao certo...enfim...o que não eh bom é a solidão , a experiencia da punheta deve ser boa digo deve pq nao tenho pau so toco siririca hahaha , e não sou uma mulher falso moralista ou especuladora , viva! Viva trepe com alguém desafogue o seu gansinho...mas quer um conselho , a menos que vc queira um cobertor de orelha se de um tempo sozinho... faz bem abre os olhos e aumenta suas perspectivas para julgar corretamente a pessoa que vc terá do lado daí pra frente , arrume uma amiguinha de foda e ponto quando estiver triste ou solitario a chame mas se de tempo pra curtir as possibilidades da solteirice... faz bem mesmo com 60 anos...do jeito que a expectativa de vida vem crescendo atualmente pense que vc ainda tem uns bons 20 30 anos pela frente...abraços!Te admiro muito por ser autêntico e polêmico , porque o meio termo é o lugar mais entediante do mundo!

Anônimo disse...

Rolando Pinto com toda sinceridade
eu sou homem , testorisado , e confesso que a
blogueira que escreveu o tal comentário está com razão.

Ala de testosterona do blog

Anônimo disse...

MARONÃO ENTENDA A IDADE CHEGOU E FERROU...KKKKK

Anônimo disse...

Internauta das 20:00 do dia 12, acho melhor você consultar um endocrinologista para que ele peça alguns exames de seus níveis hormonais... Acho que você deve estar com excesso de estrogênio e progesterona, isso sim... Nem os homens sem um mínimo de personalidade fazem essa média que você tentou fazer com a Mala feminina do blog... Pega até mal pros homens verdadeiramente homens. Pára com isso, amigo rs rs rs... Se você for homem mesmo, o que eu duvido muito, tente manter sua postura de macho, tchê!
Pedrinho Bombacha.

Anônimo disse...

Geeeeeente, o Oscar está de volta e vem logo exibindo toda sua agitação! Bandeira em punho e reivindicações incendiárias de quem já provou que é pau pra toda obra. Aaaiiiii, Oscar, se quiser uma mãozinha, é só gritar "help" com a sua boquinha de canário belga. Logo-logo acorrem 20 mãozinhas em seu socorro.

SAM - Sai do Armário e entra num Armani, Maroni
Movimento Gay de Pirituba. Vem conhecer a Pirituba.

Anônimo disse...

PEDRO BOMBACHA A CARAPUÇA SERVIU LEGAL...KKKKK
O MACHO DO SUL ''TCHÊ'' ESTÁ MAIS PARA BIBA DO
QUE PARA A ALA TESTOSTERONA DESSE BLOG.

Anônimo disse...

Eu procuro ser um Homem com sensibilidade de gay,e sempre dá certo,as mulheres adoooooooooooram.

Anônimo disse...

Está criado o substantivo "maroneta" para designar o manuseio ostensivo, falocrático e angustiado do pênis. Abonação: "Orlando, furioso, em meio ao picadeiro, esbravejava contra a plateia que o vaiava com todos os bemóis e sustenidos de sua indignação. Foi então que o psicólogo, num ato inesperado até para os mais empedernidos críticos, assenhoreou-se, como diria ele, do pênis, e num gesto, ao mesmo tempo abusado e desafiador, passou a se masturbar diante de todos. E batia a maroneta como se empunhasse um fuzil momentos antes do disparo contra o alvo". Brenda Murtinho - "Balada de um louco" (Península, São Paulo, 210 p.)

Théo Becker disse...

caramba que coisa de demente esse lance das punhetas
isso corre o risco de perderem a vida com uma besteira dessas
quero ver alguem com ASMNA FAZER ESSA DO SACO PLASTICO

Saúde Pública/Defesa Civil disse...

'Crianças, não tentem isso em casa'
Esse enunciado deveria vir bem expresso no fim do texto...

Anônimo disse...

EU NÃO QUERO UM NAMORADO, QUERO UM ALIADO POLÍTICO.TOPA?

http://adonadosenadofederal.blogspot.com/

ANNA FLÁVIA sCHMITT, RODEIO, SC

Fábio Valim (chega de violencia) disse...

A ANNA TA MUITO LIGADA A NOVA NOVELA DO SBT. POR ISSO ELA JA PERDEU O TESÃO POR HOMEM POR SEXO
E NO LUGAR ELA QUER OCUPAR O LUGAR DE PRAZERES CARNAIS POR POLITICAGEM
(mais mesmo assim ANNA não tente fazer isso que o maroni esta indicando ai no site
podera ser FATAL.....)

aepaekeako disse...

Cara voce nao cursou Psicologia? Nao percebe que voce só sente prazer consigo proprio? que o outro nao existe para voce? Que sua frustração existencial e sua ferida narcisica acabaram com sua vida? Voce deposita toda sua catexia em objetos, isso sempre frustrara-o. Sua depressão é provavelmente infinita.

Anônimo disse...

ele vai pensar que "catexia" é outro nome dado para as feses. cuidado.

Erly Junior disse...

Acho que esse tópico já deu, está na hora de OM postar outro. Maronão, entre uma punheta e outra, no intervalo, vá para o computador e abra sua mente. Um forte abraço. erlyjr.

Rachel Sexy disse...

Caro "anônimo " do dia 13 de abril as 01:44 obrigada pela citação , mas acho que dizer que alguém está com a razão não é fazer média , só por que eu sou mulher e ele concorda com a minha opnião ele está fazendo média??? Cara eu entendo bem os homens vcs precisam de um tempo sozinhos sem explicações sem falso moralismo ou explicações tipicos de um relacionamento considerado sério e sei que a maioria de vcs não diria em seu leito de morte " gostaria de ter transado menos" ou algo do gênero...

Oscar Maroni Filho disse...

fizeram um comentário se eu entraria para o partido do Kassab, Oscar responde: seria capaz sim eu entrar pelo partido do Kassab, e considero que seriá muito interessante e daria um grande repercussão na mídea: Oscar Maroni que foi tão perseguido pelo Kassab entra para o seu partido. Eu até gostaria que o Kassab se desculpa-se com a minha pessoa, como ele fez com aquele cidadão que ele chamou de vagabundo e depois se desculpou, senti um grande gesto de humildade ele ter se desculpado, hoje, não sei, é minha opinião, estou achando o kassab meio arrogante, até um pouco pre-potente, tive esta impressão ao ver a entrevista que ele deu na TV cultura para a Marília Gabriela, entraria sim para o partido do Kassab pois as vezes penso em futuramente sair como deputado federal. Em relação aos meus dois hotéis, o hotel e balneário Bahamas club, e que todos dizem que é puteiro, diria que é freqüentado por homens, mulheres, casais e garotas de programa, como qualquer um dos inúmeros estabelecimentos do ramo em São Paulo, no Brazil e no mundo. Sobre meu outro hotel, o Oscar´s hotel, aquela torre de 43 metros na bandeirantes, considerado por revistas especializadas de hotelaria um dos 15 melhores 5 estrelas no Brasil, e que esta destro do gabarito de altura, é muita besteira afirmar, como o fantástico fez na época, que eu colocaria em risco as aeronaves, me desculpem, foi uma imbecilidade, sinceramente, vocês acham que se meu hotel coloca-se em risco as aeronaves a aeronáutica deixaria ele estar ali a mais de 6 anos? Bem, vou resumir, pois quando começo a falar não paro, em relação aos meus dois hoteis, o Oscar Hotel e o Bahamas Club, o Kassab e a prefeitura erraram, e muito, mas reconheço, na cidade de São Paulo não posso negar, o kassab tem feito um bom trabalho, mesmo com toda a crítica que este recebe sobre o transito e as enchente, não precisa ter um Q.I. muito alto para perceber que não é em um mandato que se corrige infra-estruturas tão complexas da 4° maior cidade do mundo, entraria para o partido dele como uma estratégia de marketing político.

O Americano disse...

Tem noticias sobre Show Fight? Abs O Americano

Americano disse...

@Maroni: Vc vai para UFC Rio?

Anônimo disse...

Maroni, não o conheço pessoalmente, já estive no bahamas algumas vezes, e acho que sempre sonhei com a vida que vc leva !!! Ao contrário de vc, já precisei muito deste carinho e companherismo que cita, fui casado 15 anos( tenho 40) e cansei de tudo. Não acho que a vida oposta, como a sua, seja a resposta para tudo, mas é algo que gostaria de experimentar, sem grandes expectativas. Parabéns pela coragem, ousadia, independencia e sucesso.....

Anônimo disse...

Maroni: feliz Páscoa. Ainda que não seja pela via espiritual ou religiosa, mesmo assim é possível renascer. Talvez seja mais certo falar em reinvenção. Se é preciso saber viver, não é menos verdade que é preciso saber reinventar-se. Você tem inteligência e imaginação e já soube dar muitas provas disso. É no meio do fogo cruzado onde somos capazes de demonstrar nosso senso de direção, nossa capacidade de orientação. Fugir de bala perdida com dinheiro no bolso qualquer um é capaz. Quero ver quem é capaz de se esquivar quando os agravos da vida chegam ao bolso. Aí só os fortes têm vez. Você é um deles!

Francisco Salvatore Blaschi

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o internauta acima. Maroni, seus estabelecimentos foram todos altamente elitizados, só pensando numa classe privilegiada que sempre se gabou de seus bens e de suas posses materiais. Mas a vida não se resume nisso, Maroni: no quanto a pessoa tem no bolso ou na conta bancária. O prazer e a satisfação podem vir de coisas mais simples, como um divertido arrasta-pé num puteirinho bem simpleszinho com mulheres bonitas, mas sem grande sofisticação. E quanto às bebidas, idem. Maroni, resgate suas origens e monte um puteiro fuleba com comes e bebes a preços populares; mulheres, cachaça e cachorro-quente. Não precisa mais do que isso para que o ser humano seja feliz.
Ótima Páscoa a todos vocês.
Karlos Maxwell da Silva

Anônimo disse...

Engenheiro Marsilac, em Parelheiros, necessita urgentemente de um Bahamas Country Club, principalmente no Núcleo Indígena Curucutu, cujo nome não deixa dúvida sobre a modalidade de sexo praticado por lá. Boa sorte, Maroni.

Secretaria de Turismo do Município de São Paulo

Anônimo disse...

Maroni, cria uma franquia pro Bahamas. Você pode ser consultor de putaria. Assim, o Bahamas pode oferecer serviço para diferentes públicos, em diferentes partes da cidade:

http://www.torresmofresco.com.br/textos/servico-de-utilidade-publica-sao-paulo/

Anônimo disse...

copiou?

Almir Escatambulo disse...

Caro Maroni meu nome é Almir Escatambulo, sou de Londrina no Paraná.. devo dizer que aprendi a ter uma outra visão da realidade depois que entrei em contato com as tuas entrevistas e videos descobri teu blog meio sem querer no google e gostei muito.. devo dizer que até a visão que eu tinha em relação ao prostituição mudou, pois tinha uma visão comunista acerca do assunto entendia a prostituição como uma arma do capital para exploração da mulher, mais isso mudou e confesso a você que hoje até utilizo os serviços dessas mulheres... enfim, virei de certa forma seu fã... se possivel viste meu blog www.almir-escatambulo.blogspot.com

Grande abraço

Anônimo disse...

ESTE

BLOG

ESTÁ

UMA

GRANDE

MERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA.

Anônimo disse...

CHEGOU AO FIM .

Fábio Valim (chega de violencia) disse...

ANNA voce ja tentou esse tipo de masturbação
tenho duas perguntas a voce

1-voce usou no lugar das pulseira de pulso e unhas pintadas.voce usou UMA LUVA DE BOXE

2-precisou de uma fotografina hora de siririca.
voce usou uma foto da MARLENE MATOS ou da MULHER JACA????

recacon disse...

Maroni, por favor abra o último andar do hotel pros fotógrafos de avião! Seu hotel é o melhor spotting point de Congonhas!!!!!!!

Anônimo disse...

O MARONI MORREU COM O DEDO ENFIADO NO CÚ.
É..... Ñ TEM JEITO,ELE ESTAVA SENTINDO FALTA
DE SER ENRABADO...........KKKKKKK.

Anônimo disse...

Em falar em Revolução dos Bichos, Maroni conhece muito bem tudo isso: trabalhava com leões de chácara, verdadeiros pés de boi, para conter o ânimo de gaviões sobre as vacas no pasto. Em vez de manter boca de siri em relação a seu negócio, preferiu da um coice no poder público e, de sobra, abrir sua boca de lobo contra sua ex-namorada piranha; a última, uma mosca-morta, com olhar de peixe-morto, qualquer hora é capaz de dar um abraço de urso no namorado e colocar o nome dele na boca do sapo, demonstrando ser uma verdadeira cobra criada.

Leão Lobo

Anônimo disse...

'' ÚLTIMA DO MARONI ''

VIERAM ME CONTAR QUE VIRAM O DITO CUJO DANDO O
CÚ NO TRIANON.
É.......AQUELE CÚ AINDA AGUENTA MUITA ROLA.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aquele cú veio já sentiu muita rola.

Anônimo disse...

EU AFUNDEI AO SEU LADO...

Anônimo disse...

~GUARDA QUE ESSA É DE GRAÇA OSCAR...

" QUEM PLANTA SACANAGEM COLHE SOLIDÃO"

Anônimo disse...

Parece até coisa só de homem essas de expressões, solidão, masturbação e punheta, mas digamos de passagem mulheres também fazem isso, e muito, posso falar de mim é claro, não direi que estou em plena solidão pelo fato de está casada com uma pessoa. Mas sabe você querer se masturbar em fez de fazer sexo/amor, isso é péssimo, mas louvável por um lado, pelo menos as 100% das vezes existe um prazer sem nem se sujar e a realização é quase a resma o orgasmo.
O pior é ter que trair um carinha que no primeiro encontro vc ache que o cara é o Maximo trepa bem e etc, quando no fim das contas é só mais um que pensa gozei, vai se fuder sua filha da puta, é mais ou mesmo assim que me senti depois de algumas transas rápidas, ou seja, quase transa, pois só ele chegava ao orgasmo. Agora me digam que culpa tenho se o cara em menos de 10 minutos gozar fala sério hein!!!. por isso resolvi dar um basta na historia quando eu estava começando a ficar molhadinha o cara parava, vai se fera!!!!!
O ai agora eu penso, com certeza não julgo as putas nem mesmo que vive desse empreendimento, pois pelo menos ganham , não dão de graça, não precisam gozar e spo gozam se quiserem, foi quase assim que me senti com o carinha q queria me comer e nunca nem um presentinho me deu. Por isso agora se eu puder a achar quem banque, pague por um sexo gostoso,com certeza vou mesmo, como dizem lavou ta nova.

Hahahah.

Parabéns Maroni.

Postar um comentário