quinta-feira, 25 de novembro de 2010

85. Eu e o Kassab esclarecendo

Eu e o Kassab esclarecendo



Hoje fui almoçar no restaurante Fogo de Chão um excelente churrascaria na Av. 23 de Maio próximo ao aeroporto de Congonhas. E o lugar que eu normalmente sento estava ocupado por 4 empresários e estes me convidaram para sentar a mesa, e as velhas perguntas :
 -E ai Maroni, quando abre o Bahamas?
- E o Kassab? Não vai deixar o Bahamas funcionar?
- Que merda hein Oscar!
- Fecharam teus 2 hotéis quando vão abrir?
- Legal a bandeira do Corinthians em cima do Oscar´s.
- Po Maroni, o Kassab não larga do seu pé!

Bem, essas são os principais comentários que ouço nos últimos 3 anos após a queda do avião da TAM ,e que transformou minha vida e dos meus familiares e das minhas empresas num verdadeiro caos .
Os empresários que fizeram os comentários acima pagaram a conta e foram embora. Eu fiquei ali sentado sozinho refletindo sobre esses fatos e ai veio o garçom e diz:
- Maroni, abre logo o Bahamas, alguém tem de cuidar desse segmento na sociedade os clientes daqui da churrascaria perguntam se o Bahamas já abriu ou se o Kassab já liberou a abertura do Bahamas.
Bem quero deixar aqui uma declaração oficial da minha parte, quem lacrou o Bahamas e o impediu de continuar funcionando não foi o Prefeito da Cidade de São Paulo Sr. Gilberto Kassab. Quem lacrou o Bahamas por atitudes com interesses políticos, de uma forma mesquinha e mentirosa foi um ex-Subprefeito da regional da Vila Mariana, um garotão irresponsável e inconseqüente, assumo o que estou falando, e que ocupava em 2007 a regional da Vila Mariana por interesses políticos, infelizmente.
Pois este fazia parte da geração jovem do PSDB e segundo me disseram estava ali por indicação do antigo Coordenador das regionais, Sr. André Matarazzo, pessoa influente e que na época possuía uma influencia muito grande na Prefeitura de São Paulo. Não esqueçamos que o Sr. Kassab não era tão conhecido quanto hoje e era o vice do Sr. Serra ex-Prefeito de São Paulo que deixou o cargo para o Sr. Kassab e os que estavam nas secretarias, uma herança questionável e que hoje esta aperfeiçoada.
Infelizmente o Subprefeito da época que no meu ponto de vista não tinha a menor aptidão, competência ou formação para exercer um cargo de tal responsabilidade.
Uma regional como o da Vila Mariana com uma população de uma cidade e que no tamanho se equivale a muitas cidades ou até mesmo pequenos países da Europa. Eu um senhor de 59 anos de idade, 33 anos na regional da Vila Mariana senti e ainda sinto o que é a irresponsabilidade de um incompetente administrador de uma Subprefeitura.
Este chegava até a fazer piadinhas em seu blog, como que se uma Subprefeitura fosse o fundo do quintal da sua casa e usava do seu blog como se fosse um diário de uma adolescente se esquecendo da responsabilidade do seu cargo e da função social. Foi aberto inquérito e nos próximos textos detalharei e colocarei os “blogs” na integra para vocês observarem as irresponsabilidades desse cidadão, insiro aqui uma das matérias citadas no jornal  

No momento por questão de espaço e por não se oportuno o tema só citei esta matéria, nos proximos tetos colocarei os blogs que foram na época registrados em cartória e que farão parte de um outro texto

 Tínhamos ai também a regional do Ipiranga e a de Pinheiros com alguns desses cargos cedidos mais por interesse políticos do que por necessidades e interesses da sociedade.
Bem, nesse contexto cai o avião da TAM a imprensa cobra da Prefeitura o tão falado Oscar´s Hotel de minha propriedade que estava próximo do aeroporto de Congonhas. O Fantástico numa matéria sensacionalista, pois o momento era de muita comoção social, não esqueçamos que morreram 199 pessoas e tudo que se falava na época sobre o tema queda do avião da TAM gerava mídia e consequentemente ibope.
No sábado o Sr. Fabio Lepique e a sua turminha vieram medir o Hotel junto com o Sr. Walmir Salada, é realmente fizeram uma salada do Bahamas, do Oscar´s Hotel, da queda do avião da TAM, da altura do meu hotel e até mesmo que meu Hotel colocaria em risco as aeronaves.
O Sr. Kassab diante de uma declaração confusa, que me parece chegou ao seu conhecimento de que era proibido a construção de edifícios altos na região próximo ao aeroporto de Congonhas, mas a comoção social do momento, colocaram em cheque se o meu Hotel Oscar´s estaria ali de uma forma irregular e se deveria ser demolido.
Lembro-me muito bem que o Sr. Kassab na segunda feira após a matéria do Fantástico no domingo, declarou que se o Hotel Oscar´s de propriedade do Oscar Maroni estivesse irregular e colocando em risco as aeronave e a população obviamente deveria ser demolido, na noite de segunda feira o IV Comando Aéreo responsável pela segurança dos vôos emite uma carta oficial ao jornal Nacional, dizendo que: “ o Hotel citado na matéria jornalística do Fantástico estava dentro do gabarito de altura, não colocando em risco os vôos e se existe alguma duvida seria quanto a aspectos acústicos por estar parcialmente dentro do cone de aproximação de acústica e que o referido hotel preenchia as exigências de acústica como vários outros imóveis "
No mesmo período a própria Aeronáutica emitiu no Diário Oficial da União uma relação de imóveis com o titulo  anexo “D”, dizendo que os imóveis que estivessem dentro do anexo "D" seriam tolerados. Dentro do anexo “D” citado entre mais de 80 imóveis estava e esta o Oscar´s Hotel.
Bem, além disto, a Justiça Federal e o Ministério Publico Federal decidiram em Julho ultimo o seguinte: ” Não existe nenhum fato que possa comprometer o indiciado Oscar Maroni, para tanto peço o arquivamento do processo”. e outros dois itens também citados, de que eu teria colocado documentos falsos, ou corrompido algum oficial ou algum elemento da Policia Civil foram derrubados por não existir nenhum fato que pudesse me comprometer. Portanto friso, o processo foi arquivado por não ter motivos que me comprometam.
Bem, alem disto também, levantasse o seguinte: Quanto à altura e a influências na intercomunicação das aeronaves nas cercanias do Aeroporto de Congonhas é de competência da Aeronáutica, ou seja, a Aeronáutica é quem decide o gabarito de altura dos imóveis nas cercanias dos aeroportos. por motivos de segurança esses também serão impedidos se influenciarem nas intercomunicações das aeronaves...
Mas quanto ao uso do imóvel é de competência da Prefeitura, inclusive isso é citado na própria constituição.de uso e ocupação do solo
Bem, desculpe me exceder um pouco no tema, mas esse é delicado e envolveu uma interpretação errônea sobre o Oscar´s Hotel e o Bahamas Clube. Generalizaram e misturaram tudo, e isto respingou para o Sr. Kassab de tal forma, que teria sido ele que teria lacrado o Bahamas e o Oscar´s Hotel.
Quero aqui esclarecer, tenho tudo pra não gostar do Sr. Kassab numa analise superficial, mas a realidade é uma só, quem lacrou o Bahamas se aproveitando dessa bagunça ai de cima foi sem sombra de duvida e assinado em baixo o Sr. Fabio Lepique ex-regional da Vila Mariana. É até curioso que um homem responsável pela 4º maior cidade do mundo, iria gastar seu tempo preocupado com o Bahamas Clube, se este é moral ou imoral. Ou desgastar a sua imagem com algo tão superficial.
O que temos na verdade é um Subprefeito, na época mais preocupado em promover a sua imagem e conseguir 5 minutos da mídia.
Olha tenho todos os motivos para não gostar do Sr. Kassab numa primeira analise, em uma conversa que tive com ele na Zona Leste fiquei até meio desestruturado, pois durante o papo constato ser este uma pessoa muito simpática de sorriso franco um homem que tem uma visão global da cidade e que na época cheguei a dizer a ele:  – “Kassab após esse papo e esses esclarecimentos, humildemente me desculpo . Aprendi com você a ser humilde e friso se emocionalmente eu explodi ou desrespeitei o seu cargo naquela manhã em frente aos meus hotéis me desculpe”.
Não gostaria de ouvir as palavras ásperas que o Oscar falou para sua pessoa, não seria só em relação a sua pessoa, mas ao cargo que o Senhor ocupa como Prefeito da 4º maior cidade do mundo.
Aprendi com você a ser humilde como naquela vez que você também pediu desculpas para aquele senhor que você chamou de vagabundo dentro do hospital. Aprendi também a admirá-lo politicamente, você conseguiu fazer aquela senhora que colocava camisinha na banana, Marta, a perder o páreo político da cidade de São Paulo.
O médico voltou a fazer acompultura, perdeu pra você as eleições da Prefeitura, o Alckmin, hoje eleito governador de São Paulo, um homem de grande capacidade administrativa, admiro. O Lula, o qual tambem admiro, também foi derrubado, mesmo com seus 83% de aprovação e você ganhou a Prefeitura de São Paulo e vou mais longe, em relação aos meus dois Hotéis o Oscar´s e o Bahamas Clube aconteceram erros, informações desencontradas e até mentiras sensacionalistas. Mas em relação a nossa cidade, a cidade de São Paulo, tiro o chapéu pra você, a idéia de colocar oficiais aposentados do Corpo de Bombeiros na administração das principais regionais. Não sei se a idéia foi sua, ou do secretario responsável pela organização das regionais Sr. Ronaldo Camargo, mas a idéia foi genial, observo nas regionais principalmente na minha a Vila Mariana que sofreu tanto com atitudes irresponsáveis,no passado hoje é um exemplo de competência, organização e eficiência não é só minha opinião ouço isso também de outros contribuintes  da região.
Sobre o transito que não flui e as enchentes que começaram agora com as chuvas, sugiro ao seu departamento de marketing matérias esclarecedoras e educativas a população exemplo:
Para se tirar o colesterol da corrente sanguínea para que o sangue flua de uma forma saudável, se faz necessário desentupir o colesterol das veias, assim como também para que o transito flua precisamos retirar os carros estacionados, dando mais fluidez as ruas. Para a população isso incomoda em partes, mas se faz necessário.
Para que as águas da chuva não provoquem as enchentes se faz necessário desobstruir os córregos, os rios, e não permitir que o lixo escorram pelos bueiros.ou colocar lixo esta é a minha sugestão, pois para corrigirmos incompetências e falhas administrativas de varias outras administrações de outras épocas, às vezes se faz necessário assumir posturas que possam incomodar no presente, mas com repercussão positivas para o futuro.
Sr. Kassab com todo o respeito fica aqui resumidamente o que disse acima nessa carta:
1-      Interpretaram erradamente a postura de um Subprefeito irresponsável do passado e que lacrou o Bahamas Clube de uma forma arbitraria, e hoje a justiça provou que eu estava certo em uma degravação das fitas aonde supostamente eu teria dito que o Bahamas era uma atividade ilícita;
2-      Quero aqui esclarecer a parte da população, que generalizou por influencia da imprensa de que você estaria me perseguindo lacrando meus estabelecimentos, oficializo aqui nesse documento que isso não é uma verdade e sim um mito criado pela mídia, pois a sua pessoa é famosa, é o responsável pela cidade e generalizam;
3-      Aprendi a admirá-lo, sem nenhum problema me desculpo aqui com a sua pessoa, algum mal entendido.
Aprendi a admirá-lo no decorrer da administração da nossa cidade, o considero um grande administrador, um político que pode ser um exemplo, e espero no decorrer da sua vida política velnaq ser aplaudindo ou criticando, pois os grandes estadistas não conseguem agradar a todos. Gosto muito de um exemplo de um presidente dos Estados Unidos  John Fitzgerald Kennedy quando lhe perguntaram qual o segredo do sucesso político e este responde – “Não sei qual é o segredo do sucesso político, mas conheço formas que podem levar um político ao insucesso, querer agradar a todos”. Siga o seu caminho naquilo que você acredita, ouça as opiniões, mas nunca perca o seu rumo.

Obs. Alguns podem entender essa carta como um arrego, como uma demonstração de bajulação ou segundas intenções. Não, o que tento aqui é esclarecer maus entendidos e elogiar um homem que tem qualidades boas e basta andar pela nossa cidade e entrar nas Subprefeituras para observar a diferença da atual Prefeitura administrada pelo Prefeito Sr. Kassab e sobre a coordenação das regionais do Sr. Ronaldo Camargo, e hoje na Regional da Vila Mariana Sr. Manoel, um ex-bombeiro aposentado que pode não entender muito afundo das leis de uso e ocupação de solo, para isso ele tem técnicos especializados, mas que entende muito de idoneidade, competência administrativa aprendida na hierarquia da Policia Militar, chega ser as vezes até ser antipático e áspero, mas isso não interessa o que importa é que a regional esta prestando ótimos serviços a comunidade a qual pertencemos.

Oscar Maroni Filho

512 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 512   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

De fato, meu caro, não há como agradar a todos, como disse JFK. Seu discurso escusatório inclui tudo e todos, de cambulhada, elogia uns e outros, didaticamente, e, como um rito, aponta o dedo para o culpado. Contudo, não há espaço para o "mea culpa" sincero e cidadão?
Há genuflexórios nas igrejas e na vida política; uns e outros cumprem com seu papel, conforme o peso de quem se dobra em prece e a humildade que lhe amolda o gesto.

Dura lex sed lex

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

PS:CONSELHEIRO EMPRESARIAL

Anônimo disse...

Kassab e eu nós nos esbarraremos no PMDB, e espero derreter nele um monte de pedrinhas de gelo, e escorregar do cano com uma rosa na boca para ele. Vou aprender a ser sexy com a Vanessa de Oliveira.Te cuida Kassab!
Ele é o Prefeito muso da Dona do Senado Federal...

http://bit.ly/fvdFZi

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,SC

Anônimo disse...

Comentário Primeiro, Meus Parabéns!
Tambem acredito que existam pessoas honestas trabalhando por um bem comum, pela sociedade, ocultamente.

A lei é dura mas é lei. Deve ser respeitada e cumprida. Mas isso para quem tem o mínimo de moral.

Abraços

Anônimo disse...

Obs. Alguns podem entender essa carta como um arrego, como uma demonstração de bajulação ou segundas intenções.

minha opinião:

COM CERTEZA.

Anônimo disse...

O senador eleito para a Vanessa de Oliveira:http://bit.ly/hBXjf3

O Kassab ela não tasca!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,SC

Anônimo disse...

Ka ssabe que é um zé ruéla.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Maroni não se interessa por fio terra em árabe, pois tá de olho no Complexo do Alemão. Um puteiro para traficantes trancafiados é um poderoso relaxante.

Fábio Valim (Advogado do Diabo 666) disse...

e que depois que o kassab viu o maroni pelado aqui no blog ele se ENCANTOU COM O POBRE DIABO.

mais a verdade e uma só que tudo bem o maroni falar que o kassab nao foi o culpado pelo que aconteceu ao bahamas.MAIS NA EPOCA DO AVIÃO
QUANDO RESOLVERAM FECHAR O PUTEIRO O KASSAB QUE ESTAVA NAS MATERIAS DA TELEVISÃO TODO ORGULHOSO
A POLICIA FECHANDO A ZONA
LENBRO AINDA QUE LEVARAM ALGUMAS BISCATINHAS COM
CHINELO avaiana LEVARAM TODAS PRA DELEGACIA PARA PODER LACRAR O PUTEIRO...

Fábio Valim (Advogado do Diabo 666) disse...

VAI SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU
ENTRE O KASSAB E O MARONÃO

ACHO QUE O MARONI DEIXOU MUITO ARREGOS A SEREM PAGOS (MUITA COISA POR TRAS DISSO)

AINDA TEM OS VIDEOS DO MARONI CONSUMINDO COCAINA
NO YOUTUBE gravado pela ex namorada vivian

por mais que o maroni diga- É LIBERDADE

mais não é
isso chama- Hipocrisia
tampar os olhos pra não ver a verdade

Anônimo disse...

Mais uma da Anna Leia é sobre como fica a população depois de tudo isso:http://bit.ly/hMZhFX

Anônimo disse...

Aonde a Anna pensa que vai com esse blogstúpido.com.br que só recebe comentários de associados? A falta de senso democrático dessa menina é estupenda e estúpida... Em vez de facilitar o acesso ao seu blog, a doida-varrida do senado dá um exemplo de descaso para com os internautas... Quantas visitas (comentários) você pretende receber ao longo do anno, Anna? Nenhuma, né?! Mas pra que visitas, ela por si só se basta... Podem dizer o que for, mas o blog do Maroni está aqui permitindo todos estes comentários; não deixa de ser um respeito às opiniões alheias...

Anônimo disse...

Maroni: êta cabra corajoso! Deita e rola na calçada e nem rala o rabo.

Anônimo disse...

DROGA E PROSTITUIÇÃO
A Holanda, um dos países mais liberais do mundo, está em crise com seus próprios conceitos. O país que legalizou a eutanásia, o aborto, as drogas, o “casamento” entre homossexuais e a prostituição reconhece que essa posição não melhorou o país. Ao contrário: aumentou seus problemas.

Em matéria publicada na revista Veja de 5 de março, sob o título Mudanças na vitrine, o jornalista Thomaz Favaro ressalta que, desde que a prostituição e as drogas foram legalizadas, tudo mudou em De Wallen, famoso bairro de Amsterdã, capital holandesa, onde a tolerância era aceita. “A região do De Wallen afundou num tal processo de degradação e criminalidade que o governo municipal tomou a decisão de colocar um basta. Desde o início deste ano, as licenças de alguns dos bordéis mais famosos da cidade foram revogadas. Os cafés já não podem vender bebidas alcoólicas nem cogumelos alucinógenos, e uma lei que tramita no Parlamento pretende proibi-los de funcionar a menos de 200 metros das escolas. Ao custo de 25 milhões de euros, o governo municipal comprou os imóveis que abrigavam dezoito prostíbulos. Os prédios foram reformados e as vitrines agora acolhem galerias de arte, ateliês de design e lojas de artigos de luxo”. A matéria destaca ainda que a legalização da prostituição na Holanda resultou “na explosão do número de bordéis e no aumento da demanda por prostitutas”. Nos primeiros três anos de legalização da prostituição, aumentou em 260% o tráfico de mulheres no país.
E a legalização da maconha? Fez bem? Também não. “O objetivo da descriminalização da maconha era diminuir o consumo de drogas pesadas. Supunham os holandeses que a compra aberta tornaria desnecessário recorrer ao traficante, que em geral acaba por oferecer outras drogas. (…) O problema é que Amsterdã, com seus cafés, atrai ‘turistas da droga’ dispostos a consumir de tudo, não apenas maconha. Isso fez proliferar o narcotráfico nas ruas do bairro boêmio. O preço da cocaína, da heroína e do ecstasy na capital holandesa está entre os mais baixos da Europa”, afirma a matéria de Veja.
O criminologista holandês Dirk Korf, da Universidade de Amsterdã, afirma: “Hoje, a população está descontente com essas medidas liberais, pois elas criaram uma expectativa ingênua de que a legalização manteria os grupos criminosos longe dessas atividades”. Pesquisas revelam que 67% da população holandesa é, agora, a favor de medidas mais rígidas. E ainda tem gente que defende que o Brasil deve legalizar a maconha, o aborto, a prostituição etc, citando a Holanda e outros países como exemplo de “modernidade”.
Veja o caso da Suíça. Conta Favaro: “A experiência holandesa não é a única na Europa. Zurique, na Suíça, também precisou dar marcha a ré na tolerância com as drogas e a prostituição. O bairro de Langstrasse, onde as autoridades toleravam bordéis e o uso aberto de drogas, tornara-se território sob controle do crime organizado. A prefeitura coibiu o uso público de drogas, impôs regras mais rígidas à prostituição e comprou os prédios dos prostíbulos, transformando-os em imóveis residenciais para estudantes. A reforma atraiu cinemas e bares da moda para o bairro”.
E a Dinamarca? “Em Copenhague, as autoridades fecharam o cerco ao Christiania, o bairro ocupado por uma comunidade alternativa desde 1971. A venda de maconha era feita em feiras ao ar livre e tolerada pelos moradores e autoridades, até que, em 2003, a polícia passou a reprimir o tráfico de drogas no bairro. Em todas essas cidades, a tolerância em relação às drogas e ao crime organizado perdeu a aura de modernidade”.

Anônimo disse...

DROGA E PROSTITUIÇÃO (I)

A Holanda, um dos países mais liberais do mundo, está em crise com seus próprios conceitos. O país que legalizou a eutanásia, o aborto, as drogas, o “casamento” entre homossexuais e a prostituição reconhece que essa posição não melhorou o país. Ao contrário: aumentou seus problemas.

Em matéria publicada na revista Veja de 5 de março, sob o título Mudanças na vitrine, o jornalista Thomaz Favaro ressalta que, desde que a prostituição e as drogas foram legalizadas, tudo mudou em De Wallen, famoso bairro de Amsterdã, capital holandesa, onde a tolerância era aceita. “A região do De Wallen afundou num tal processo de degradação e criminalidade que o governo municipal tomou a decisão de colocar um basta. Desde o início deste ano, as licenças de alguns dos bordéis mais famosos da cidade foram revogadas. Os cafés já não podem vender bebidas alcoólicas nem cogumelos alucinógenos, e uma lei que tramita no Parlamento pretende proibi-los de funcionar a menos de 200 metros das escolas. Ao custo de 25 milhões de euros, o governo municipal comprou os imóveis que abrigavam dezoito prostíbulos. Os prédios foram reformados e as vitrines agora acolhem galerias de arte, ateliês de design e lojas de artigos de luxo”. A matéria destaca ainda que a legalização da prostituição na Holanda resultou “na explosão do número de bordéis e no aumento da demanda por prostitutas”. Nos primeiros três anos de legalização da prostituição, aumentou em 260% o tráfico de mulheres no país.
E a legalização da maconha? Fez bem? Também não. “O objetivo da descriminalização da maconha era diminuir o consumo de drogas pesadas. Supunham os holandeses que a compra aberta tornaria desnecessário recorrer ao traficante, que em geral acaba por oferecer outras drogas. (…) O problema é que Amsterdã, com seus cafés, atrai ‘turistas da droga’ dispostos a consumir de tudo, não apenas maconha. Isso fez proliferar o narcotráfico nas ruas do bairro boêmio. O preço da cocaína, da heroína e do ecstasy na capital holandesa está entre os mais baixos da Europa”, afirma a matéria de Veja.

Anônimo disse...

DROGA E PROSTITUIÇÃO (II)

O criminologista holandês Dirk Korf, da Universidade de Amsterdã, afirma: “Hoje, a população está descontente com essas medidas liberais, pois elas criaram uma expectativa ingênua de que a legalização manteria os grupos criminosos longe dessas atividades”. Pesquisas revelam que 67% da população holandesa é, agora, a favor de medidas mais rígidas. E ainda tem gente que defende que o Brasil deve legalizar a maconha, o aborto, a prostituição etc, citando a Holanda e outros países como exemplo de “modernidade”.
Veja o caso da Suíça. Conta Favaro: “A experiência holandesa não é a única na Europa. Zurique, na Suíça, também precisou dar marcha a ré na tolerância com as drogas e a prostituição. O bairro de Langstrasse, onde as autoridades toleravam bordéis e o uso aberto de drogas, tornara-se território sob controle do crime organizado. A prefeitura coibiu o uso público de drogas, impôs regras mais rígidas à prostituição e comprou os prédios dos prostíbulos, transformando-os em imóveis residenciais para estudantes. A reforma atraiu cinemas e bares da moda para o bairro”.
E a Dinamarca? “Em Copenhague, as autoridades fecharam o cerco ao Christiania, o bairro ocupado por uma comunidade alternativa desde 1971. A venda de maconha era feita em feiras ao ar livre e tolerada pelos moradores e autoridades, até que, em 2003, a polícia passou a reprimir o tráfico de drogas no bairro. Em todas essas cidades, a tolerância em relação às drogas e ao crime organizado perdeu a aura de modernidade”.

Anônimo disse...

Com a invasão da Vila Cruzeiro e agora do Complexo do Alemão, é só questão de tempo. Vão retomar o Bahamas e o Hotel montar ali um centro para ONG's.

Anônimo disse...

Eu não concordo com as palavras do mestrando, mas defenderei até a morte o direito dele em postá-las. Mesmo o texto sendo demasiadamente longo, vale a pena ser lido, antes de ir à, ou depois de voltar de, casa de putaria onde a gente vê de tudo (sexo, droga e rock and roll). O problema dele não é a forma, é o conteúdo: parece-me reacionário, meu TFP... Viva a putaria! Viva a liberdade de escolha. Viva a Holanda/Suíça do jeito que era...
(Agora, cultura e inteligência é sempre bem vinda; são coisas que admiro e que gostaria que fossem postas ao lado da liberdade/democracia.)

Anônimo disse...

putaria tem algo do "liberou geral"; então, não que prostituição leve necessariamente ao consumo de drogas, mas quem explora a primeira parece que não se importa em dar um pulinho pra frente e também juntar uma coisa com a outra.

Anônimo disse...

Correções:
'cultura/inteligência é bem vinda' ou 'cultura e inteligência são bem vindas'. E 'meio TFP', e não 'meu TFP'. Acho que é isso.
...
Quanto ao pulinho pra frente... quem poderia responder com mais propriedade (ou ‘propriedades’???) seria o OM.
...
Eu vou aos puteiros com certa freqüência e, sinceramente, se há ou não consumo de drogas, pra mim não faz a menor diferença. Contanto que as gps me dêem a buceta direitinho e ninguém me encha o saco (as putas me ajudam a esvaziar)... Por mim, tudo bem. A questão pode girar sobre filho(a)s. Como protegê-los desse ‘mal’??? Cuido das minhas filhas (eu as educo, confio nas orientações que eu passo a elas e no bom-senso de cada uma em aceitar minhas recomendações quanto ao não uso de drogas); não me preocupo com traficantes (enquanto comerciantes de entorpecentes). Por que as pessoas não fazem o mesmo? Por que têm que se apoiar na força bruta do Estado pra evitar o consumo de drogas/entorpecentes? Por mim os traficantes poderiam até colocar uma banquinha de suas ‘mercadorias’ na porta do prédio em que moro; eles apenas iriam morrer de fome, caso não expusessem algum outro produto que me interessasse. Na verdade, não vejo o menor problema em alguém vender algo que outra pessoa quer consumir. Eu só consumo puta (que para muitos é uma ‘droga’), mas não condeno ninguém por consumir seja lá o que for...
Quanto à prostituição: E se minhas filhas quiserem ser putas? Elas que vão trabalhar no Bahamas, quanto abrir (o verbo abrir aqui acho que está bem empregado rs rs rs...). E olha que eu sou um pai machista, a verdade é essa; não sou um pai moderninho, não; não sou desses que não se importaria se suas (minhas) filhas saíssem dando a buceta por aí. Isso me descontentaria, é claro, mas se a opção delas fosse essa, não culparia os comedores por socar a vara nelas ou, se fosse o caso, OM por empregá-las. Sigo, porque gosto, a educação/orientação que tive: ‘as cabras ficam presas, os bodes ficam soltos’; agora se as cabras (do bode velho aqui rs rs rs...) ‘se perderem’ por aí... Ficaria chateado, mas não transferiria a culpa a OM ou qualquer outro proxeneta, caso elas virassem putas.
Quanto às drogas: Se minhas filhas se tornassem usuárias de drogas, não culparia única e exclusivamente ‘Fernandinho Beira-Mar’ nenhum; não levantaria uma bandeira em sua homenagem, mas também não transferiria a culpa ao espertalhão que se vale da idiotice dos outros. Penso que nós devemos fazer o(s) nosso(s) destino(s) com nossas escolhas, ouvindo e seguindo as orientações que julgamos corretas. Se depender de mim e de minha prole, pelo que tudo indica, esses traficantes mudariam de profissão; mas, por outro lado, essa força tarefa estatal contra o tráfico se extinguiria, mesmo antes do comércio de entorpecentes ser eliminado. Acho que o uso de droga só deveria acabar se houvesse realmente falta de interesse por parte dos usuários em potenciais. Por mim ele (o tráfico/o uso de drogas) acaba, afinal não sou seu mantenedor. Mas a prostituição, não! Imagino que seria possível, sim, viver cada um na sua sem perturbar os outros. E esse conceito de ‘não perturbar’ os outros não é tão vago assim, não. Não furtando/roubando, não mentindo/fraudando e não agredindo, ou cometendo alguma violência (física ou moral), o mundo tá bom demais...

Anônimo disse...

CARALHO......VAI GOSTAR ASSIM DE PUTA....

ESTE É UM CARA QUE LEVANTA A BANDEIRA

DAS PUTAS.


CONSELHO DE UM LEIGO: ABRE SEU PRÓPRIO PUTEIRO

Anônimo disse...

Ah........esqueci de lembrar
só ñ vale comer todas , senão seu puteiro vai falir.....kkkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO PARE DE LUTAR, JUNTO COM VC ESTÁ GRANDE PARTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA, EM BREVE O BAHAMAS ESTARÁ ABERTO, E ESPERO SER CONVIDADO PARA PARTICIPAR DA FESTA...
E O ANONIMATO AQUI NÃO SERÁ PROBLEMA, SABERÁ ME IDENTIFICAR...
LUTE, ESTAMOS NESSA COM VC...
Ok...

Anônimo disse...

Isso é verdade! PPP, puteiro, pizzaria e pastelaria são negócios que eu nunca poderia gerir, pois eu seria o maior/principal consumidor das mercadorias oferecidas... Puta, pizza pastel/caldo de cada são comigo mesmo...

Aproveito o ensejo para uma modificação em meu texto:
‘usuários em potencial’ (Acho que é mais adequado; mas sinceramente não tenho certeza. Aliás, ‘certeza’ é algo raro..). E, por fim, aquela velha recomendação: ‘Consulte sempre um professor de gramática’ (é melhor, e mais barato, do que consultar um advogado).

E quanto minha cidade natal, heim?... Alguém sabe quanto está o ‘jogo’ entre bandidos e mocinhos? Disse ‘bandidos’ porque os vagabundos passaram a atacar a população em vez de apenas se manterem no comércio de seus produtos... Agora porrada neles pra largarem de ser bestas!...

Anônimo disse...

''ANONIMATO'', SINTO TE INFORMAR:

ENQUANTO O MARONI Ñ FIZER UM ''FIO TERRA''
NO KASSAB, NECA DE BAHAMAS ABRIR.

QUEM AVISA AMIGO É.....KKKKKKK

Anônimo disse...

He...he...he...he...
Este blog é sem dúvida o mais engraçado
Tem uns caras que deixam coisas hilárias escritas que mereceriam um programa humorístico. Sensacional,nunca deixo de ler diariamente , é uma pena quando não escrevem.

Leitor do blog

Anônimo disse...

entãun vai a do português: "você sabia que minha prima lá em Rodeio/SC morreu por um erro de português? não sabia? Ela casou com o Joaquim e foi pra cama com o Manoel. ksksksksk gostou? continue acessando diarimente que eu prometo contar outra.
Zé graça - Rodeio/SC.

Anônimo disse...

rsrsrsrrsrsrsr muito boa!

Anônimo disse...

lá em portugal , o filho perguntou para o pai,
o que era homoxesual, e o pai respndeu ao filho
que é sabão em pó para lavar as partes íntimas

chico risadinha- passo fundo/RG

Anônimo disse...

Pô..... é disso que a gente gosta ,humor é muito
bom , de desgraça o brasileiro está de saco cheio. Continuem escrevendo e alegrando quem lê
este blog.

Leitor do blog

Anônimo disse...

O Datena vai colar aí, ou melhor, vai ‘colar aqui’, pra acabar com a alegria de vocês já-já...
Urgente, urgente:
‘Chacina em padaria de Diabodema deixa um saldo de quinze mortos e onze feridos...’

Anônimo disse...

agora sim! tá bem sucinto! valeu vaginol!

Anônimo disse...

"Eu e o Kassab - esclarecendo", título deste post, parece revelação de romance gay. Finalmente, Maroni saiu do armário, como queria o Movimento Gay de Pirituba. Aliás, por onde andam as bibas?

Anônimo disse...

Por falar em Pirituba, dia desse eu vi o
Kassab dando umas voltinhas por lá.
Eu aumento mas não invento.

Nerso Rubi

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
O PESSOAL QUE ESCREVE NO BLOG
PRECISA APRENDER Á SER MAIS OBJETIVO
TEXTO MUITO LONGO ,ALÉM DE ENCHER O SACO
FICA MUITO CANSATIVO, ISTO SE APLICA TAMBÉM
AO DONO DO BLOG ,QUE TEM UMA MANEIRA DE COLOCAR
SUAS IDÉIAS ESCRITAS DE UMA FORMA BASTANTE LONGA

CRÍTICO EM BLOG COM PÓS-GRADUAÇÃO EM HAWARD

2 de dezembro de 2010 12:44 "



E o senhor, ‘crítico de meia tigela, deveria aprender a escrever corretamente, com letras maiúsculas e minúsculas quando necessário... Não precisas falar gritando, não somos ‘surdos’! Além do mais, ninguém dá atenção às críticas de alguém que escreve tão horrivelmente como você (coloque as vírgulas no lugar certo, logo após as palavras que deverão ser separadas das seguintes, e não junto às seguintes); limite-se à sua insignificância e deixe os internautas escrever à vontade! Textos mais ‘encorpados’ e mais complexos nos distraem mais; mire-se no exemplo do internauta que seguiu os passos do esquartejador: foi por partes (I, II, III...). Internautas, vão escrevendo, vão escrevendo... E muito. Não se intimidem com esse boçal visitante que só tem o propósito de encher o saco dos outros.
Crítico pós-graduado em Hardword

Anônimo disse...

E tem aquela do português que achava que a profissão do Maroni vinha sendo escrita com erro de ortografia pelos internautas deste blog: "a ocupação do gajo é 'pró-xaneta', ó caralho".

Oduvaldo Babylon

Anônimo disse...

"pró-xaneta", o Maroni, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

saudades da ana. ela não é enfadonha igual a vcs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Este blog é sensacional é muito divertido quando
começam essas discussões engraçadas. É o único que tem isso , talvéz o Maroni não goste, mas que é engraçado , isso é. Leitor do blog

Anônimo disse...

O Maroni não tá nem aí. Aliás, não tá nem aqui.

Anônimo disse...

Maroni esclarece com kassab???
Esclarece o que? Quem vai dar e quem vai comer???
Maroni ta mofando, ninguem ta preocupado com vc...e essa foto ai??? Ta meia estranha segurando no ombrinho do kassab...ahaha!

Anônimo disse...

maronão, é boato que a boate tá à venda? Tão dizendo que a blockbuster te fez uma proposta.

Anônimo disse...

maroni, meu velho, se nada der certo para o seu clube, o negócio é criar um serviço de baby-sitter chamado Babahamas. Atendimento em domicílio para maiores de 30.

Théo Becker disse...

pelo que eu notei....este blog esta perdendo os comentarios olha de antigamente ja estaria pra mais de 200 comentarios
HOJE NÃO ESTA NEM POR 50 COMENTARIO
MARONI O BARCO ESTA AFUNDANDO

Anônimo disse...

Maroni, apaga esse porra aí de cima, pelo bem do blog.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Maroni, pra competir com o site de compras coletivas Peixe Urbano, abre o "Prexeca Urbana": sexo coletivo com desconto de 50%.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

OPS.....ERREI...AGILIZEM....KKKK

Anônimo disse...

ah.....eu acho que as mulheres ñ podem ficar de fora, e, poderia também abrir outro site só para as mulheres e boiolas,que chamaria 'pau urbano'aí sim tudo bem democrático.

Anônimo disse...

alguns comentários foram removidos ou é cisma minha?

Anônimo disse...

foram removidos.
todos aqueles em que o imbecinauta da caixa alta deblaterava com uma "vítima" da sua sandice.

Xisto da Silva (advogado da Anna, a gaúcha doida do senado) disse...

Mas eu salvei os comentários. Fui constituído como o 'Único Salvador'.
‘Só Xisto Salva’.

Xisto da Silva (advogado da Anna, a gaúcha doida do senado) disse...

E vou agora savar todos estes.

Anônimo disse...

Ò Salvador, tua poderosa memória será capaz de armazenar, como os "memoriosos" de "Farenheit 451", todos os comentários deste blog.

Anônimo disse...

SALVA MESMO , E OBRIGADO POR ISSO.
SACANAGEM A REMOÇÃO DOS COMENTÁRIOS,
AFINAL ESTA MERDA É DEMOCRÁTICA OU É
TUDO UMA GRANDE MENTIRA.

Anônimo disse...

ESTOU CHEGANDO À CONCLUSÃO
QUE É UMA TREMENDA MENTIRA
O QUE FOI DITO NO COMEÇO DO BLOG
NÃO ESTÁ SENDO HONRADO PELO SEU MENTOR
NEM TUDO É LEVADO PARA ESTA CALÇADA , POIS
VEM SEU FUNDADOR , E RETIRA O QUE ESTÁ ESCRITO,ISTO É UMA VERGONHA .

Anônimo disse...

JÁ HAVIA ACONTECIDO UMA VEZ,
ELE PROMETEU QUE NÃO FARIA DE NOVO
E NÃO HONROU COM A PALAVRA.
ISTO É O PERFIL DO CARÁTER DESSE INDIVÍDUO.
LAMENTÁVEL ! ! !

Anônimo disse...

'Eu já vi esse filme'...

Anônimo disse...

Realmente é lamentável,o caps lock está com toda
razão.Este blog está virando um monopólio.
Coisa ditatorial.

Anônimo disse...

O QUE ESPERAR DE UM SUJEITO QUE APARECE NA INTERNET CHEIRANDO COCAÍNA ? ? ?

Ruy Fortini disse...

Incrível como existem políticos despreparados que querem agradar seu público eleitoral, o que acredito que é o caso do subprefeito. Não há motivos para querer acabar com um negócio legítimo que gera emprega para população local e atende uma necessidade existente do mercado.

Também considero o Kassab um ótimo gestor, claro que tem seus pontos negativos porém é uma pessoal que realmente se preocupa com a população de São Paulo. Ele sabe diferenciar o jogo de imagem do jogo político.

Xisto (Só Xisto salva... advogado da Anna doida do senado...) disse...

Bem, meus caros amigos internautas, claro está que eu não me interesso por política, e sim por literatura (e até 'lixeratura') virtual.
Parte de meus registros (salvamentos):

25 de novembro de 2010 20:47
Anônimo disse...
MARONI , SE VC FIZER UM ''FIO TERRA''

NO KASSAB, ELE FARÁ TUDO O QUE VC QUISER.

ESTÁ EM SUAS MÃOS A DECISÃO DE SUAS EMPRESAS.

PENSE NISSO

ASSINADO: CÚ DE FRANGO [CONSELHEIRO EMPRESARIA]


Anônimo disse...
PS:CONSELHEIRO EMPRESARIAL
26 de novembro de 2010 11:36

Anônimo disse...
ESTOU ACHANDO QUE O MARONI

ANDOU FAZENDO UM ''FIO TERRA ''

NO KASSAB , E ACABOU GOSTANDO

PELO ANDAR DA CARRUAGEM

ISTO VAI DAR NAMORO ....KKKKKK
27 de novembro de 2010 15:53

Fábio Valim (Advogado do Diabo 666) disse...
VAI SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU
ENTRE O KASSAB E O MARONÃO

ACHO QUE O MARONI DEIXOU MUITO ARREGOS A SEREM PAGOS (MUITA COISA POR TRAS DISSO)

AINDA TEM OS VIDEOS DO MARONI CONSUMINDO COCAINA
NO YOUTUBE gravado pela ex namorada vivian

por mais que o maroni diga- É LIBERDADE

mais não é
isso chama- Hipocrisia
tampar os olhos pra não ver a verdade
27 de novembro de 2010 18:49


To be continued

Xisto (Só Xisto salva... advogado da Anna doida do senado...) disse...

...

Anônimo disse...
Olhem o e-mail que recebi:



"Da mesa de Mr.Soumano Traore,
O auditor sênior responsável
UNIDADE REMESSA EXTERNA,
BANK OF AFRICA (BOA).
Ouagadougou, Burkina Faso.

Caro amigo,

I presume que está tudo bem com você e sua família. Por favor, que isto não
seja uma mensagem surpresa para você, porque eu tenho suas informações de
contato de semana o diretório internacional há pouco antes de eu decidi
entrar em contato com você sobre esta magnitude e operação lucrativa para o
nosso presente e futuro da sobrevivência da vida.

Eu sou o auditor sênior encarregado da unidade de remessas estrangeiras do
nosso banco e eu decidi entrar em contato com você para essa operação
financeira no valor de (5,3milhões de dólares E.U.) para o nosso sucesso
presente e futuro. Este é um fundo de abandonado que pertence a um dos
nossos clientes estrangeiros, que morreu junto com toda a sua família
através de acidente de avião há alguns anos.

Enquanto isso, fiquei muito feliz de vir em todo o arquivo morto, quando eu
estava organizando o velho e abandonado do cliente em outros arquivos para
assinar e encaminhar à administração do banco inteiro para um funcionário
re-documentação e auditoria do ano.

Foi dito claramente nas nossas regras e regulamentos bancários estrangeiros
que foi assinado legalmente que, se esse fundo não reclamados até o prazo de
quatro anos, iniciado a partir da data em que o beneficiário morreu, o
dinheiro será transferido para o Tesouro, fundos não reclamados no entanto,
é não autorizadas pelas disposições que regem o nosso banco de um cidadão de
Burkina Faso para fazer o pedido do fundo a menos que você é estrangeiro,
não importa o país.

Assim, o pedido de você como um estrangeiro, é necessário solicitar o pedido
e transferência do fundo de bom em sua conta bancária de confiança como o
parente mais próximo do falecido. quando o fundo é transferido para sua
conta de 45% será para você em relação a toda a assistência para a sua
transferência do fundo em sua conta e prestação de conta bancária em que o
banco irá remeter o fundo, 50% serão para mim ser o pioneiro da empresa,
enquanto o restante de 5% será compartilhado com organizações respeitáveis,
como caridade e as casas miseráveis em torno de nós no mundo.

Se você estiver realmente certo da sua idoneidade, responsabilidade e
confidencialidade sobre esta transação contato comigo e não aceita mudar a
sua mente para enganar ou me decepcionar quando o fundo é transferido para
sua conta. Assim que você responder, eu vou deixar você sabe o próximo passo
e procedimento a seguir para concluir esta transação com êxito.

Espero que a sua comunicação urgente,

Atenciosamente,
Mr. Soumano Traore "

Maravilha, não é mesmo?
Alguém sugere uma respostas?
Adoro responder e-mails de espertalhões. E responder mais ainda rs rs rs...
30 de novembro de 2010 23:53
Anônimo disse...
CARA , SEU RECADO É MUITO LONGO E EU FIQUEI
COM PREGUIÇA DE LER, RESUME POR FAVOR,OBRIGADO.
1 de dezembro de 2010 12:22

To be continued...

Xisto (Só Xisto salva... advogado da Anna doida do senado...) disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Xisto (Só Xisto salva... advogado da Anna doida do senado...) disse...

...
Anônimo disse...
Só uma perguntinha, imbecinauta das 23:19: vc estava rindo das besteiradas que vc mesmo falou?! É o CÚmulo da auto-suficiência falar as besteiras e ao mesmo tempo rir delas... O problema não é a participação de um idiota igual esse que só sabe repetir esse termo chulo: ‘Cú de frango’; o problema é a falta de participação dos internautas que têm algo a acrescentar (eles estão com participação modestas, muito espaçadas). Quando os visitantes que nos trazem comentários verdadeiramente interessantes e divertidos, os desse tipo aí, do ‘avicultor’ criador de ‘cú de frango’, perde-se facilmente, apaga-se por si só. Para acabar com esse lixo de comentários, só mesmo com postagens/publicações de qualidade; é assim, com enriquecimento cultural e prestigiando o alto nível intelectual, que se bani, de espaços como este, xucros, semelhantes ao inconveniente internauta que insiste em aportar aqui...
Observador casual.
3 de dezembro de 2010 23:47
Anônimo disse...
Muito bem, Observador casual, esse cara com mania de outdoor, que escreve em caixa alta e vomita bobagem, não deve merecer a atenção de ninguém. Sugiro cem anos de solidão para o indigitado.
4 de dezembro de 2010 10:59
Anônimo disse...
saudades da ana. ela não é enfadonha igual a vcs.
4 de dezembro de 2010 11:37
Anônimo disse...
Engraçado , quando a Anna aparece por aqui , vem um monte de blogueiros para xingá-la,agora
que ela não está mais por aqui , vem um sem noção e diz que está com saudades.
Vai entender as pessoas !?!?!?
4 de dezembro de 2010 14:59
Anônimo disse...
O MEU PAPO É ENTRE EU E O '' CÚ DE FRANGO''.
EU NÃO DOU O DIREITO DE NINGUEM SE ENVOLVER
EM NOSSO DIÁLOGO.
A ÚNICA PESSOA QUE PODE SE MANIFESTAR É O ''CÚ DE FRANGO'',O RESTO É CARTA FORA DO BARALHO.

CRÍTICO EM BLOG - PÓS GRADUAÇÃO EM HAWARD
4 de dezembro de 2010 15:15
FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...
saudades da anna a doida
4 de dezembro de 2010 15:35
Anônimo disse...
Agora ele quer emplacar como ditador; ele 'não dá o direito' de fazer isso ou aquilo a outrem...
Fico imaginando como teria sido sua 'pós-degradação' em Haward...
4 de dezembro de 2010 16:38
Anônimo disse...
Correção:
os desse tipo aí, do ‘avicultor’ criador de ‘cú de frango’, perdeM-se facilmente, apagaM-se por si sós.
4 de dezembro de 2010 22:16
Anônimo disse...
Quanto ao indigitado, o cumprimento de sua pena (cem anos, como bem sugeriu outro internauta) poderia ser longo daqui, talvez lá na cidade de Macondo, pois a lonjura de seu degredo muito nos tranqüilizaria...
4 de dezembro de 2010 22:38
Anônimo disse...
O blog nasce maravilhoso, aí fica chato, aí volta a ficar maravilhoso, depois fica chato, outra vez maravilhoso, depois chato! chato! chato!

Troquem o disco, para o bem dos usuários.
5 de dezembro de 2010 10:11

Anônimo disse...
ESTOU CHAMANDO O ''CÚ DE FRANGO '' PARA
TERMINARMOS A NOSSA DISCUSSÃO.
CASO O ''CÚ DE FRANGO '' NÃO APAREÇA MAIS ,VOU
DAR POR ENCERRADA , E , CLARO QUE SAÍ MAIS UMA VEZ VENCEDOR.ISTO É PARA TODOS DESTE BLOG APRENDER À ME RESPEITAR .SABER QUE COM QUEM
É MAIS FORTE NÃO SE METE.
AFINAL SOU UM SER SUPERIOR À TODOS VCS.

CRÍTICO EM BLOG - PÓS GRADUAÇÃO EM HAWARD
5 de dezembro de 2010 13:44
Anônimo disse...
Este blog é sensacional é muito divertido quando
começam essas discussões engraçadas. É o único que tem isso , talvéz o Maroni não goste, mas que é engraçado , isso é. Leitor do blog
5 de dezembro de 2010 14:11
Anônimo disse...
O cú de frango arrego..........kkkkkkk
5 de dezembro de 2010 15:56
Anônimo disse...
eu torço para o cu de frango
para mim ele éo vencedor
5 de dezembro de 2010 16:27
Anônimo disse...
serial fucker se fudeu kkkkkkk
5 de dezembro de 2010 16:28
Anônimo disse...
O Maroni não está nem aí. Aliás, não tá nem aqui.
5 de dezembro de 2010 20:13

...

Xisto (Só Xisto salva... advogado da Anna doida do senado...) disse...

Anônimo disse...
O Maroni não tá nem aí. Aliás, não tá nem aqui.
5 de dezembro de 2010 20:13
Anônimo disse...
e por onde anda cintia, dijavan, hefesto, bibas, adamastor, verinha, vaquinha muuu... ???
6 de dezembro de 2010 07:17
Anônimo disse...
O "imbecinauta da caixa alta" pode ser um tipo de praga que se lança contra alguém. "Estuda, menino, se não vai acabar se tornando um imbecinauta da caixa alta e passar o resto da vida vagando num blog de dono de puteiro".
6 de dezembro de 2010 10:20
Anônimo disse...
E O KIKO ? ? ?
6 de dezembro de 2010 10:52
Anônimo disse...
HE..HE..HE..HE..HE..HE..HE..HE..
ADORO........
HE..HE..HE..HE..HE..HE..HE..
EU VENCI O CÚ DE FRANGO
HE..HE..HE..HE..HE..HE..
CÚ DE FRANGO DE FUDEU
HE..HE..HE..HE..HE..HE..
ISSO É PARA APRENDER HE..HE..HE..
6 de dezembro de 2010 10:57
Anônimo disse...
‘Vagar num blog de um dono de puteiro’ é descer ao ponto mais baixo do ‘underground’...
6 de dezembro de 2010 11:41
Anônimo disse...
Pobrema seu .......kkkkkkkkk
6 de dezembro de 2010 13:38
Anônimo disse...
Se fudeu...........kkkkkkkk
6 de dezembro de 2010 13:39
Anônimo disse...
CADÊ O CÚ DE FRANGO ? ? ?
CADÊ ...CADÊ...CADÊ ? ? ?
CADÊ O CÚ DE FRANGO ? ? ?
CADÊ...CADÊ...CADÊ ? ? ?
CÚ DE FRANGO ESCAFEDELCE...KKKKK
6 de dezembro de 2010 13:49
Anônimo disse...
Ah...ia me esquecendo , não é Dijavan e sim
Deijivan. Erro imperdoável.
Precisamos melhorar a qualidade desse conteúdo,assim está difícil.
Leitor atento do blog.
6 de dezembro de 2010 14:00
Anônimo disse...
Maroni esclarece com kassab???
Esclarece o que? Quem vai dar e quem vai comer???
Maroni ta mofando, ninguem ta preocupado com vc...e essa foto ai??? Ta meia estranha segurando no ombrinho do kassab...ahaha!
6 de dezembro de 2010 14:18
Anônimo disse...
Comentários curiosos:

"esta é para o crítico pós-graduado em Hardword:

VAI TOMAR NO CÚ
SR. CÚ DE FRANGO
HE...HE...HE...HE...HE...

obrigado por sua atenção

crítico em blog com pós-graduação em Haward

3 de dezembro de 2010 12:56
...........................
HA...HA...HA...
O SR. CÚ DE FRANGO
FICOU OFENDIDO
CHUPA ESTA MANGA ...HA...HA..HA...

3 de dezembro de 2010 15:02
............................
Anônimo disse...
AH.....IA ME ESQUECENDO
CHUPA ESTA MANGA , MAS,
CUIDADO COM O CAROÇO NO SEU ''CÚ DE FRANGO''

COM LICENÇA E OBRIGADO
HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..
HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..
HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..

3 de dezembro de 2010 15:12

Continua...

Xisto (Só Xisto salva... advogado da Anna doida do senado...) disse...

...
.................................
Anônimo disse...
O MEU PAPO É ENTRE EU E O '' CÚ DE FRANGO''.
EU NÃO DOU O DIREITO DE NINGUEM SE ENVOLVER
EM NOSSO DIÁLOGO.
A ÚNICA PESSOA QUE PODE SE MANIFESTAR É O ''CÚ DE FRANGO'',O RESTO É CARTA FORA DO BARALHO.

CRÍTICO EM BLOG - PÓS GRADUAÇÃO EM HAWARD
................................................
Anônimo disse...
ESTOU CHAMANDO O ''CÚ DE FRANGO '' PARA
TERMINARMOS A NOSSA DISCUSSÃO.
CASO O ''CÚ DE FRANGO '' NÃO APAREÇA MAIS ,VOU
DAR POR ENCERRADA , E , CLARO QUE SAÍ MAIS UMA VEZ VENCEDOR.ISTO É PARA TODOS DESTE BLOG APRENDER À ME RESPEITAR .SABER QUE COM QUEM
É MAIS FORTE NÃO SE METE.
AFINAL SOU UM SER SUPERIOR À TODOS VCS.

CRÍTICO EM BLOG - PÓS GRADUAÇÃO EM HAWARD

5 de dezembro de 2010 13:44
.............................................
Anônimo disse...
O cú de frango arrego..........kkkkkkk

5 de dezembro de 2010 15:56
Anônimo disse...
eu torço para o cu de frango
para mim ele éo vencedor

5 de dezembro de 2010 16:27
Anônimo disse...

Anônimo disse...
HE..HE..HE..HE..HE..HE..HE..HE..
ADORO........
HE..HE..HE..HE..HE..HE..HE..
EU VENCI O CÚ DE FRANGO
HE..HE..HE..HE..HE..HE..
CÚ DE FRANGO DE FUDEU
HE..HE..HE..HE..HE..HE..
ISSO É PARA APRENDER HE..HE..HE..

6 de dezembro de 2010 10:57
......................................


Anônimo disse...
CADÊ O CÚ DE FRANGO ? ? ?
CADÊ ...CADÊ...CADÊ ? ? ?
CADÊ O CÚ DE FRANGO ? ? ?
CADÊ...CADÊ...CADÊ ? ? ?
CÚ DE FRANGO ESCAFEDELCE...KKKKK

6 de dezembro de 2010 13:49"
..............................................

KKKKKKKKKK...

Qual seria a idade mental de um sujeito que deixa comentários desses tipos?

ErGuido Palombo, psiquiatra forense
7 de dezembro de 2010 04:42
Anônimo disse...
SR.ERGUIDO PALOMBO, O SR.ESTÁ MAIS PARA
SR.KAÍDO DOPOMBO,O QUE DÁ DIREITO DE SE METER
ENTRE EU E O ''CÚ DE FRANGO'' ? ? ?
VAI CUIDAR DO SEUS LOUCOS PRESOS , E, NÃO DÊ
PALPITES NO CÚ ALHEIO.A PRÓXIMA VEZ QUE ISTO ACONTECER ,O SR. SE CHAMARÁ NO BLOG DE ''CÚ DE POMBO'',O AVISO JÁ ESTÁ DADO.
ORA POIS....NÃO CONSEGUE TOMAR CONTA DO PRÓPRIO
CÚ , E QUER VIGIAR DO OUTRO ?!?!?

CRÍTICO EM BLOG-PÓS GRADUAÇÃO EM HAWARD
7 de dezembro de 2010 12:30
Anônimo disse...
Se alguém dissesse que menino-limítrofe tem imaginação fértil é porque sabe que ele tem muito adubo na cabeça.
Menino-problema, você não é pós-graduado em Haward coisa nenhuma; é, sim, ‘pús-degradado’ em Word, afinal escreve pessimamente.
Cú de fra... Ôps! Digo, ErGuido Pralomba (psiquiatra psicodélico forense)
7 de dezembro de 2010 13:27

E tem mais comentários salvos, mas por enquanto é só.

Anônimo disse...

Por enquanto está tudo salvo, e eu espero que to be continued assim... Só se os incendiários de Farenheit 451 resolverem queimar dvd(s) de arquivos também. Só os 'memoriosos' salvam.
Tudo registrado.

Anônimo disse...

Ah! 'Lixeratura' também faz parte do acervo rs rs rs...

Anônimo disse...

"As aventuras do imbecinauta da caixa alta" vai ter continuação. Nessa segunda parte ele morre.

Anônimo disse...

Agradeço a defesa do chefe do meu corpo jurídico do blog http://adonadosenadofederal.blogspot.com
Na terra da Dona do Senado Federal também tem Rádio:http://bit.ly/hoqRRP

Anônimo disse...

Quem me xinga nessa calçada possui déficit de cultura e de cultura demócratica.

Sobre o Sen. João Tenório:http://bit.ly/eRDebD

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,SC

Anônimo disse...

http://www.peixesexo.com/index.html

Anônimo disse...

TUDO BEM QUE COLOCARAM OS QUE TIRARAM,
MAS .....E OS DE ONTEM RETIRARAM ? ? ?
SACANAGEM............TEM QUE ESTAR TODOS AÍ.

Anônimo disse...

Vou achar mais comentários retirados...

Anônimo disse...

Quem é esse loko que arquiva comentário do blog? É como guardar merda no freezer.

Iceman (Ou Shitman, advogado do Cocô Chanel) disse...

...E o pior é que os frízeres 85a5, 85a6 e 85a7 (os mais novos) não estão abrindo para eu servir a merda toda aqui. Seria só tirá-las de seus respectivos frízeres e esquentar no microondas. As piadas neste blog já vêm prontinhas...

Anônimo disse...

Esse blog, ele nasceu maravilhoso, depois ficou chato, voltou a ser maravilhoso, ficou chato e ele voltou a ser maravilhoso, ficou chato, e depois ficou chaaaaaaaaaaato”. Se o dono não comparecer, vai continuar.

Anônimo disse...

Por que este blog precisaria tanto do dono? Chamemos de volta os internautas que deram vida a este espaço...

Anônimo disse...

SENSACIONAL........................
O CARA QUE RECUPEROU TODOS OS COMENTÁRIOS DO BLOG, ESTÁ DE PARABÉNS ! ! ! É DE GENTE ASSIM QUE ESTE BLOG PRECISA.ISTO É PARA O MARONI PARAR DE ACHAR QUE É''TODO PODEROSO''.
ELE MESMO DISSE QUE AQUI ERA ONDE SE LAVAVA A ROUPA SUJA ? ? ? CADÊ O CULHÃO DE QUEM DISSE O QUE NÃO TEVE CACIFE PARA MANTER !?!?!?
PARABÉNS ,PARABÉNS,PARABÉNS,VC QUE RECUPEROU É O CARA.

Anônimo disse...

Este blogueiro que consegui recuperar o que o Maroni tirou do blog, está de parabéns,vc é sensacional,por essa nem o Maroni esperava.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu não quero ser chato! mas isso aqui tá chato!

Tim Maia

João Orelha, Ouvidoria do Blog disse...

Vamos estar registrando sua opinião que é muito importante para nós.

Anônimo disse...

Mas 'Me dês motivo', Seu Tim Desmaia.

Anônimo disse...

Vamos dar oportunidade de Anna sentir-se gostosa antes da ceia de natal. Que tal fazê-la de mesa para um rodízio de sushi? Anna, nua, o sushi sobre a pele nua. Hashi, o pauzinho, palmilhando a pele nua de Anna nua. Anna nua e o pauzinho confundem-se como haikai descarnado.

Bashô

Anônimo disse...

Nós estamos honrados,
Matsuo ‘Baixô’ aki
Em versos proseados...
...
E neste poema meu,
Haikai ‘redondilhado’,
Imito quem já morreu...
...
Os mortos fazem versos
Seus haikais estão aqui
Em poemas dispersos...
...
Pensamento profundo:
Quem tá morto vem pra cá
Para o nosso mundo
...
Shitamoto, Taki

Anônimo disse...

Shitamoto, Taki:

Reverencio teu verso enxuto -
Contido e cantarolado
À boa lição o bom poeta retorna

Bashô

Anônimo disse...

PUNTO E BASTA .................KKKKKKKK

Anônimo disse...

Definitivamente, este blog virou o reino da Caixa Alta e também, paradoxalmente, da não leitura dos comentários.

Anônimo disse...

ROSANA, as cidades tem muro? pergunte para um macaco em que ano nós estamos? seja racional!

Tim Maia.

Anônimo disse...

UH UH UH QUE BELEZA

Anônimo disse...

Quem é 'ROSANA'? Seria um pseudônimo/codinome, uma espécie de metáfora ou algo assim???... Não achei nenhuma internauta com esse nome. Rosana = Anna???

Anônimo disse...

Eu estou com vontade de mandar todo mundo tomar
no cú.
Então......vão todos tomar no cú ,sem vaselina.

Anônimo disse...

Turma de desocupados.

Anônimo disse...

Sem assunto.

Anônimo disse...

Cem comentários.

Anônimo disse...

QUALIDADE ZERO.

Anônimo disse...

até o PAULO ZERO?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O macaco é quem me escreve mandando eu perguntar para um macaco. Macaco você acha que está em que ano?

Rosana Schmitt, Casa de Marina de Rodeio, SC

João Batista disse...

Charles Darwin iria ficar fascinado com essa 'evolução' toda... Como os 'macacos' evoluíram aqui neste blog...

Anônimo disse...

QUEM ESTÁ ACESSANDO O TWITEER DO MARONI
DEVE ESTAR UM SACO

Anônimo disse...

Maroni é o verdadeiro menino Pinto: onde põe a mão fode.

Anônimo disse...

O Maroni foi convidado para a fazenda 4.
A Record está esperando para ver se o convite será aceito por ele. Aguardem.............

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

WikiLeaks revela que Maroni e Adamastor Pastorinho negociavam, em 2007, transformação do Bahamas em igreja pentecostal. Analistas associam queda do jato da TAM - e início dos problemas de Maroni - ao fato do empresário não ter fechado acordo com o religioso.

FSP

Anônimo disse...

Eu sempre soube que o homem era demais poderoso. Referi-me ao AP; Maroni é apenas, foderoso.

Anônimo disse...

Maroni eleito "Meu Homem do Ano" pela Daspu:

http://www.daspu.com.br/


FSP

Anônimo disse...

Rede de Prostitutas quer Maroni como presidente:

http://www.redeprostitutas.org.br/


FSP

Anônimo disse...

Nós estamos em quatro bilhões setecentos e noventa mil anos. ROSANA, confirme com um macaco.

Tim Maia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A Terra não tem aproximadamente seis mil anos, segundo a Bíblia?
Criacionismo ou Evolucionismo???
'Pergunte ao Macaco' (novo tópico deste blog).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Engana-se quem acha que estamos em 2010....nananinanão.... o macaco tá certo.... já passamos de quatro bilhões.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É por isso que eu digo: "tudo é tudo, nada é nada"

Tim Maia.

Anônimo disse...

Maroni, tristezas não pagam dívidas. Trabalha que te faz bem.

Anônimo disse...

Trabalhar?!!!... Maroni diz que já 'deu um duro danado' na vida.
Não foi à toa que ele comeu mais de cinco mil mulheres...

Anônimo disse...

Famosos e Inertes: Oscar Maroni e Vanessa de Oliveira disputam entre si o Record de maior tempo sem postar. Por enquanto Vanessa está na frente:
http://www.vanessadeoliveira.blogspot.com/...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

CARAMBA ............ESTE ANO NINGUÉM DESEJOU
UM FELIZ NATAL NESTE BLOG .
É AS COISAS POR AQUI MUDARAM MUITO.
EU AUMENTO,MAS NÃO INVENTO
NERSO RUBI

Théo Becker disse...

alguem sabe me dizer aonde esta os comentarios que o maroni iria escrever toda semana???????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

QUE MERDA É ESSA ? ? ?
QUE ESTÁ ACONTECENDO QUE VEM UM CÚ DE FRANGO ,
E , RETIRA AS POSTAGENS! ? ! ?
CARALHO......AGORA É MODA TIRAR O QUE ESCREVEM,VAI TOMAR NO CÚ SEU DESOCUPADO.

Anônimo disse...

Urgente :
Fiquei sabendo que o kassab dispensou o Maroni de fazer um fio terra nele, porque diz que até o fio terra do Maroni está uma merda.
É..............tudo acaba , tudo envelhece, tudo se esvaiiiiiiiiiiiiii.Até o fio terra......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parece que o Bahamas vai ser reaberto, em 2011, com o nome de Café Phodô.

Anônimo disse...

Eu não dei feliz natal porque estava doidão.

Feliz natal - tim maia

Anônimo disse...

É UMA MERDA ! ! !
O MARONI COMEÇOU O BLOG DE UM JEITO ,
E , ACABAR ASSIM...........
SE FÔSSE ELE TIRARIA ESTA MERDA DO AR,
AO INVÉZ DE ASSISTIR ESTE FINAL HUMILHANTE.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
É UMA MERDA ! ! !
O MARONI COMEÇOU O BLOG DE UM JEITO ,
E , ACABAR ASSIM...........
SE FÔSSE ELE TIRARIA ESTA MERDA DO AR,
AO INVÉZ DE ASSISTIR ESTE FINAL HUMILHANTE.

30 de dezembro de 2010 13:19"

'FINAL HUMILHANTE'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

pior que isso só o blog da familia adans schimit...... é foda no feofó de creuza.

Anônimo disse...

QUERO DIZER A TODOS SE ALGO ANDOU ERRADO EU FUI O CULPADO DA SEPARAÇÃO.

TIM MAIA

Anônimo disse...

Não, não! Eu assumo o erro de nossa ligação não ter dado certo.
Claro Maia

Anônimo disse...

Que isso?!... A culpa de nossa ligação não ter dado certo é minha!
Vivo Maia

Anônimo disse...

Besteirada... A responsabilidade do rompimento de nossa ligação é minha
Oi Maia

Anônimo disse...

Enfim, todas ligações andam ruins e sempre chegam ao fim. E ficar com uma só mulher durante muito tempo leva a gente às Raias da loucura...
Edson Celular,
Ator, falador, comedor e galã de tv

Anônimo disse...

Maroni, comece 2011 pensando nas palavras de Dilma: esse será um governo que valorizará as mulheres. Percebe como não há mais lugar para o seu negócio?

Renata

Anônimo disse...

Renata ingrata, quem planta sacanagem colhe solidão.
Latindo - Sem rodeio, SC,

Anônimo disse...

Cara, essa frase ai de cima foi jóia, na minha opinião é a resposta mais bem definida da vida do Maroni!
Parabéns!

Anônimo disse...

ACONTEÇA O QUE ACONTECER.......
AS PUTAS SEMPRE DARAM LUCRO.
O GOVERNO DE DILMA PODE ATÉ VALORIZAR A MULHER,
MAS , PUTA NUNCA VAI ACABAR.
É A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO.

PENSAMENTO DE UM SÁBIO

Anônimo disse...

É isso aí ......falou e disse.

Anônimo disse...

Palavras sábias ! ! !
Bebado e puta não se regeneram,descansam..........

Anônimo disse...

Caralho
Todo mundo se escafedeu-se daqui
Este blog eatá sendo o mais esquecido
da internet.
Isto que é morrer na praia
Fudeu.

Anônimo disse...

O sabio ai de cima por acaso é puta p falar que puta sempre vai existir????
Putas so existirão enquanto houver caras sem nenhum escrupulo, afim de pagar para ter relaçoes sexuais, aque deve ser o seu caso, sr. sabio!!!!
Alem do mais, se voce passar a assistir tv, e eler um pouco mais sobre esta realidade, vai ver que garotas de programa preferem outra vida....nao a de se prostituir.
Prostitutas existirão enquanto homens desestruturados sexual e emocionalmente estiverem afim de pagar para fazerr sexo, afinal é muito mais facil pagar do que conquistar.

Esse problema social é masculino e não feminino.
Homens que pagam, são imcapazes de conquistar uma mulher com suas qualidades........
Enfim.....

Anônimo disse...

Todas as épocas são iguais.

Tim Maia.

Anônimo disse...

O blog nasce maravilhoso, aí fica chato, aí volta a ficar maravilhoso depois fica chato, outra vez maravilhoso, depois chato.

Tim Maia.

Anônimo disse...

INFELIZ DAS 12:09 ,ALÉM DE VC SER IGNORANTE E ESCREVER ERRADO,NÃO SABE NADA DE HISTÓRIA.
A PROSTITUIÇÃO É TÃO ANTIGA QUE É DESDE A ÉPOCA DE CRISTO.MADALENA JÁ ERA PROSTITUTA NAQUELA ÉPOCA,IMAGINE!
O QUE FAZ PENSAR QUE SÓ PORQUE A INOPERANTE DA DILMA,É PRESIDENTE DO BRASIL,AS GAROTAS DE PROGRAMA IRÃO DESISTIR DE EXERCER A SUAS ATIVIDADES?!?!?
AS PUTAS SEMPRE EXISTIRAM ,DOA À QUEM DOER....KKKKKKKK

Anônimo disse...

Punto e Basta .

Anônimo disse...

VIVA

AS


PUTAS ! ! !

Anônimo disse...

TODA A MULHER

QUE SE PREZA

DEVE SER UMA PUTA NA CAMA

EM SOCIEDADE É OUTRA CONVERSA

PERITO EM MULHER E PROFUNDO ADMIRADOR.

Anônimo disse...

AS MELHORES MULHERES QUE EU TIVE

FORAM TODAS PUTAS.

SOU UM PROFUNDO ADMIRADOR DE PUTAS

INCLUSIVE CASEI COM UMA PUTA

E SOU MUITO FELIZ .

ADVOGADO DAS PUTAS

Anônimo disse...

Alguém já viu muro separando cidades?

Tim Maia.

Anônimo disse...

Isto é uma grande putada .
Eu também admiro as putas .
Acho até que deveria ter o ''Dia Internacional
das Putas ''.

Anônimo disse...

CONCORDO , SE TEM PASSIATA DOS GAYS, PORQUE
TAMBÉM AS PUTAS FECHAM A AV.PAULISTA E CELEBRAM O SEU DIA .É SÓ ALGUMA PUTA LEVANTAR A BANDEIRA
E FAZER O MANIFESTO.
PASSIATA DAS PUTAS

Anônimo disse...

Aliás quem deveria levantar esta bandeira é o
próprio Maroni, que ganhou muuuuuuuuuuito
dinheiro nas custas das ''meninas''.

Anônimo disse...

Cambada de machistas.
Duvido que ficariam felizes em descobrir que a filha de vcs virou garota de programa.
Agora comer todos vcs querem.
Ainda bem que teremos Dilma no comando, quem sabe ela possa melhorar a vida das mulheres neste mundinho podre da PUTARIA.
Ex garota de programa.

Anônimo disse...

E A MERDA CONTINUA NESSE BLOG

Anônimo disse...

Para esta que postou às 21:05hs.
A minha mãe foi puta , casei com uma puta , a minha sogra também foi puta , e agora a minha filha está se preparando para ser puta.
Então eu sei o que é ser puta,e dou valor à todas putas do mundo.
É por isso que eu levanto a bandeira das putas e digo:quem é puta sempre vai ser puta.
Não existe ex-puta, sinto muito.
O que existe é puta aposentada.

Anônimo disse...

Ah.......ia esquecendo a Dilma ñ é puta porque gosta de uma piriquita.
Ela é sapatona .

Anônimo disse...

CARALHO........VAI GOSTAR DE PUTA ASSIM NA PUTA QUE PARIU.O CARA SÓ FALTA DIZER QUE ELE É PUTO.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Maroni irá ao enterro de Lili Marinho.

Anônimo disse...

ELE NÃO PODERÁ IR , ESTARÁ FAZENDO UM FIO TERRA NO KASSAB.

Anônimo disse...

Estou com saudades das Bibas de Pirituba.
Nunca mais deram notícias , este blog escafedeu-se.Eram tanta gente legal que deixava seu recado ,teve uma época que ler o blog era obrigatório.Que merda ,o que é bom ,acaba logo.
O culpado disso é o próprio Maroni que deixou totalmente de lado a sua criação,abandonando ao desprezo o que ele mesmo um dia ,pela tv,implorava para que as pessoas acessassem.
O ser humano é mesmo esquisito.Lamentável !

Anônimo disse...

Maroni provou hoje abadá do Afoxé "Bibas de Pirituba". As "purpurinas do blog" coloriram o espírito sombrio do empresário.

FSP

Anônimo disse...

Lendas Urbanas nº 1

"Isto não é um puteiro - que o digam as 18 louras do banheiro"

Anônimo disse...

NÃO INTINDI...............

Anônimo disse...

Afinal quem são as 18 louras do banheiro ? ? ?

Anônimo disse...

EU SÓ QUERO É SABER DAS PUTAS .
AS PUTAS SÃO A MELHOR COISA DO MUNDO.
ADORO TODAS AS PUTAS .
VOU ABRIR UM PUTEIRO E VOU CHAMAR O MARONI PARA
SER HOMENAGEADO COMO O MAIOR PUTO DO BRASIL.

Anônimo disse...

Lendar Urbanas nº 2:

Falou tanto em lavar roupa suja na calçada que acabou escorregando no sabão e quebrou as pernas. Saiu com a alma encardida.

Anônimo disse...

Caso alguém queira levantar alguma bandeira, sugiro começar levantando a minha: 23cm só no mastro. kksksksksksksksksksksksksk

Anônimo disse...

hahahah assim não valim!

Anônimo disse...

23 cm só de mastro, e o resto ? ? ?
Eu quero é ver sustância............! ! !
Cara o meu pau tem 32 cm de pura envergadura, é
covardia.....kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gennnnnnnnnnnnntemmmmmmmmmmmmm
eu quero ,eu quero,eu quero.
Como faço para poder aproveitar de tudo isso ?
Por favor envie um e-mail seu,isso é coisa rara
nos dias de hoje.Espero uma resposta.

Ai,ai,ai,ui,ui,ui....arrepios...ai,ai,ui,ui.....

Anônimo disse...

Aí vai
gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Quero mais

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU ESTOU FICANDO DE PAU DURO SÓ DE LER O QUE ESTÃO ESCREVENDO
ESTE BLOG ESTÁ FICANDO BOM DE NOVO,CONTINUEM.

Anônimo disse...

Estou esperando o endereço do gostosão que tem
32cm de puro prazer.Me deixou subindo pelas paredes e sumiu , ajoelhou vai ter que me comer.

Anônimo disse...

CARALHO...............32CM
É PAU PRA MAIS DE METRO
DESSE JEITO VC ESTÁ DEIXANDO GENTE DO BLOG
TARADA.SÓ RESTA SABER SE É VERDADE.

Anônimo disse...

O meu pau de 32cm já tem dona e no momento não estou disponível.

Anônimo disse...

Ele vai dizer também que possui alguns milhões em sua conta corrente... O saldo da conta bancária do mentiroso é sempre extraordinário. Por que o pinto dele não o seria também? Sem miséria na hora de contar papo pros outros, esse é o lema. Vai mentindo à vontade, senhor Big Stick, se isso o satisfaz, afinal nossa paciência é bem maior do que seu cassete.
2011: O ano das cascatas.

Anônimo disse...

O meu tem 23 cm e provo pra quem quiser. E é mais duro que minha situação no bradesco! Duvido que o cidadão que diz ter 32 cm consegue deixa-lo na posição de sentido! Falando nisso.... plageando as idéias da ANNA, pretendo montar a casa do cacete aqui em Sampa, a exemplo da casa de marina em rodeio,ksksksksksk.

Anônimo disse...

Cara , infelizmente a única coisa dura é o meu
cacete de 32cm de pura envergadura.Áliás é isto o meu sustento,sou comedor profissional , e ,uso
o meu pau como instrumento de trabalho.O dia que ele me deixar na mão estarei fudido.
O sujeito que tem a vantagem de nascer com este
previlégio,só nescessita de usar,como diz as minhas clientes,sou o melhor.Outra coisa , sei também fazer com que uma mulher se sinta extremamente amada na cama,é difícil competir comigo.
The best.

Anônimo disse...

Me diz como faço para poder contratar seus serviços ? Estou mega interessada e precisada.
Deixe seu contato ,tenho amigas que ficaram interessadíssimas,estamos no aguardo.

Anônimo disse...

Quanta idiotice... 2011 começa prenunciando um ano inteirinho de imbecilidades aqui neste blog...
Um alega ter 23 cm; o outro, 32 cm. Ele, esse último, só inverteu os algarismos para formar um número maior ainda.
O meu cassete tem 19 cm. Cadê o mentiroso que vai dizer que o pau dele tem 91 cm?

Anônimo disse...

91 foi o ano em que o Collor deu com a poupança. Só isso.

Anônimo disse...

aliás, fodeu com a poupança.

Anônimo disse...

Lendas urbanas n° 3:

Disque Milkzewsky para Matar

Anônimo disse...

O MEU PAU TEM 22CM , E DAÍ ?
A MULHERADA VAI AO DELÍRIO COM O MEU CACETE
TAMANHO É BOM E A GROSSURA TAMBÉM,E A CABEÇA É O QUE FAZ COM QUE EU ALCANCE O PONTO G DAS MULHERES,AÍ COM CERTEZA NÃO TEM PRA NINGUEM,ISSO EU GARANTO,NO MEUS 22CM DE TOTAL LOUCURA.

Anônimo disse...

A pessoa aí de cima que se intitula "the best" e diz ter 32cm só pode ser uma mulher se passando por homem. Como descobri? Observe o estilo e a pseudomachesa... Bom! aliais! o meu de 23cm é autentico é só quem tem um sabe que estamos no limite. sory!

Anônimo disse...

Lendas urbanas n° 4:

Milkzewsky de cú é rola!

Anônimo disse...

Oh aí do sory............
Cara só pra teu governo,sou macho,tenho um super pau,como uma mulher muito bem,e além de tudo isso tenho uma sensibilidade feminina.
Morra de inveja ,seu otário.
The best.

Anônimo disse...

sensibilidade feminina? hummmmmmm!!! de uma ou outra: ou você é dessas fêmeas que naun tem porra nenhuma pra fazer ou você é um viado que sonha em sentar em uma manga de 32cm.
Froid

Anônimo disse...

Essa foi 'froid'!!!
O lado feminino do macho é sapatão.
Mas o que o OM diz disso tudo??

Anônimo disse...

O QUE VCS ACHAM DO MEU 22CM DE PURO PRAZER ?
GROSSO , CABEÇUDO,ENVERGADO E CHEIO DE ATITUDE.
SOU CAPAZ DE FICAR COM ELE DURO POR 3 HORAS ,
ISSO É RAÇA E ESTIRPE,O RESTO É ENSAIO DE PAU.
A MULHERADA CHORA DE PRAZER QUANDO ESTA ROLA ENTRA.
MACHO ORGULHOSO DO SEU PAU.

Anônimo disse...

Lendas urbanas nº 5

Nunca filmou ninguém trepando, mas por que saiu mal na foto?

Anônimo disse...

Lendas urbanas nº 6

Nunca filmou ninguém cagando, mas por que saiu merda na foto?

Anônimo disse...

maroni, te liga: quando o assunto é de interesse da comunidade, ela se mobiliza. não adianta chorar em torno de leite derramado(...) e achar que alguém vai sair por aí reivindicando a reabertura do seu puteiro.
olha o que as pessoas fazem pela cultura:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/859883-tombamento-do-belas-artes-sera-votado-na-terca-feira.shtml

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 512   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário