quinta-feira, 17 de junho de 2010

78. Se você se organizar, o seu cerebro trabalhará melhor.

 

Bom Dia! Boa Tarde! Boa Noite!
Depende do horário que estiverem lendo este texto.
Inicialmente, gostaria de deixar aqui algumas explicações.
1º - Observo que existem leitores que entram neste blog dede o inicio dos primeiros textos, então conhecem e entendem todos os textos, como sou, o que penso, os objetivos deste blog, os papeis que desempenho na sociedade como empresário em entretenimento para adultos, no caso o Bahamas, e as revistas Penthouse e Hustler. Nesta hora já falo de uma forma mais descontraída, envolvendo até sacanagem, é um momento de mais descontração e como vocês observam que ao falar com vocês, como amigos e até com meus filhos, sobre sexo, não tenho regras, nem normas, nem preconceitos e é assim que eu vivo a sexualidade.
2º - Muitas vezes me posiciono como psicólogo e neste momento há uma responsabilidade ética.
E a 3º  é a minha pessoa. Tento neste blog ser o mais autentico possível externando o meu ser nas angustias, nas alegrias, sofrimentos e como eu disse nos primeiros textos: “Roupa suja deve-se lavar na calçada”, pois desta forma estou externando o meu ser, o que vai dentro de mim e considero que agindo assim, troco com vocês as minhas experiências corriqueiras e até as mais intimas. Vejo isso até como um tipo de terapia de grupo. Eu me exponho, vocês se expõem, até anonimamente, critico e sou criticado, isso nos leva a reflexões e assim crescemos. É preferível falar merda uma vez do que ficar pensando merda a vida inteira. Observo também que os leitores desse blog são de vários cantos do Brasil e do mundo, e de vários níveis sócio-culturais. Mas não quero nunca perder o foco principal deste blog, que é a minha religião e o meu Deus, no qual acredito: Amor ao próximo, Justiça, e Liberdade total.
Esses três itens norteiam a minha vida e são os objetivos principais de ter feito este blog, principalmente para demonstrar a injustiça que fizeram comigo e com minhas empresas. OK.
Estou me posicionando neste texto como psicólogo. Eu tenho um vicio de ficar analisando a minha mente e a mente das pessoas, e com isso tentando aperfeiçoar ao máximo a forma de trabalhar os nossos cérebros. Vou dar um exemplo: Hoje ao acordar me veio à mente uma imagem e eu fiquei tentando achar o elo que me levou a essa imagem. Como essa imagem se originou na minha mente? Fazia parte de que cadeia ou elos dos meus pensamentos? Qual o motivo que fez esta imagem surgiu na minha mente? Era um sinal? Era uma advertência? Era simplesmente uma sensação prazerosa?
Retroagindo no tempo, consegui localizar quando vi a imagem pela primeira vez, ela fazia parte de um filme que assisti há pouco tempo, e montando a cadeia de elos, voltei a minha infância e me vieram imagens de quando eu tinha uns 15 anos. Esta imagem também fazia parte do sonho que tive durante a noite. Era meu pai me abraçando. Ontem a noite, assisti a novela das 21, que terminou com o Totó dizendo para sua mãe biológica: “Eu sou seu filho.”.
Aquela relação tão carregada de amor e afeto entre uma mãe biológica que nunca tinha visto um filho, e um filho ansioso para ver a mãe, me encheu os olhos de lagrima. Eu estou morando atualmente no apartamento 101 e o meu pai, um senhor de 91 anos, extremamente lúcido, sensível, apaixonado por poesia e arte, mora em um apartamento em frente ao meu, o 102, com a sua companheira Dona Maria. Ao ver o meu pai abrindo a porta com seu “pijaminha de lã”, com as costas curvadas pela idade mas com um lindo sorriso de anjo nos olhos ele disse: “O que você quer meu filho?”


Eu o – abracei, lhe beijei a testa e disse:
“Sou teu filho, igual ao que o Totó falou na novela ao dizer: Sou teu filho.”
Senti uma grande emoção de ter aquele homem como meu pai. A genética que recebi, os exemplos de vida, o carinho, o afeto, a demonstração de sensibilidade diante da arte, principalmente a poesia, em algumas vezes a palavra rude e áspera, mas o objetivo era educar, e hoje ele, ali na minha frente, aos 91 anos, me vieram em frações de segundos emoções, imagens e frases que influenciaram o meu sonho, e que pela manha, a minha mente com uma imagem de um filme tentou resgatar a sensação prazerosa da imagem do meu pai que tive a noite antes de dormir.
Que maquina maravilhosa que é o nosso cérebro, para nos dar prazer, emoções, sensações passadas, projetos futuros. E agora eu digo a vocês que estão lendo este texto: Não seria possível aperfeiçoar cada vez mais esta maquina cérebro?
Quando na academia eu exercito músculos com flexões, eu digo que o cérebro também pode ser exercitado com reflexões. As reflexões são frutos, ha grosso modo, de informações que você capta do seu cérebro e as organiza como quer. Isto é o livre arbítrio. Poder pegar as informações no cérebro e organizá-las como queremos, Livremente,sem censuras, sem bloqueios e principalmente, sem complexos de culpa. Digamos de uma forma simplista, mas só para entendermos didaticamente que o seu físico seria o seu Hardware, que a sua mente seria o seu Software, “às vezes fico a pensar se as informações não se alojam na mente e sim em alguma outra estrutura externa desconhecida atualmente pela ciência como uma mente coletiva”.


E você seria o digitador deste complexo, você pode caminhar como quiser, instalar programas, programar e arquivar suas informações. Ai companheiro, surge um ponto importante, a forma de como você organiza as informações no seu cérebro.


1º o externo que eu considero tudo que esta fora do seu ser quanto mais organizado estiver seja em arquivos, pastas, gavetas, prateleiras por agrupamentos. Vou citar alguns exemplos: Se todas as tuas cuecas estiverem na primeira prateleira do seu armário do lado direito, e as meias do lado esquerdo, os cintos pendurados na porta, as fotografias na ultima gaveta em álbuns, organizadamente namorada, família, viagens, amigos. Se você for mulher as tuas calcinhas guardadas organizadamente, na cozinha os talheres em uma gaveta organizadamente distribuídos, facas em uma divisão, garfos em outra, colheres em outra. Se no teu local de trabalho você souber em qual gaveta estão as canetas, os pedidos de compra, o departamento pessoal, e se seu escritório estiver em um prédio no 16º andar, sala 161 da Av. Paulista, nº 1840 você conseguirá chegar  ate seu escritório, pois em sua mente você já fez varias vezes este caminho e se desloca ate mesmo sem pensar. Seria um ato automático. Ao chegar ao escritório você encontra tudo organizado e ai começa a produzir e trabalhar. Imaginemos o oposto. As cuecas todas jogadas pela casa misturadas com os garfos da cozinha, a calcinha atrás da geladeira, as fotos da namorada misturada no meio das revistas, as meias sujas e fedidas misturadas com as limpas, a av. Paulista sem número de localização, o seu cérebro não se lembra em qual andar esta seu escritório e quando você enfiar a mão em uma gaveta para pegar uma caneta você encontrará o mesmo coco que deveria estar na sua privada.
Observem com estes exemplos como é importante a organização do seu dia-dia, dos seus objetos, das suas agendas, dos seus compromissos, dos horários planejados, da seleção do que é lucrativo e do que dá prejuízo, o melhor aproveitamento das horas do seu dia-dia. Tudo isso te levará a uma melhor produção, ha grosso modo. Mas observe por estes exemplos grotescos que eu aqui citei, que a organização externa é uma peça fundamental para que o seu cérebro trabalhe organizadamente e com isto gerar uma maior produção. Acredito que o cérebro é influenciado pela organização em que se encontra o seu exterior. Veja bem. O que é estar confuso?
O que é quando dizemos estou perdido, não me acho. Falta-me uma informação?
Isso ocorre quando o cérebro pede para você se organizar, e assim você dará continuidade ao pensamento, que é uma organização das informações dentro do cérebro, e que é influenciado pela organização de uma forma indireta do seu mundo exterior.
As minhas empresas são 5, Bahamas, Fazenda Santa Cecília, Oscar’s Hotel, Editora com as Revistas Penthouse e Hustler, os eventos de lutas e o energéticos Show Fight. Para gerenciá-las enquanto estavam todas ativadas, precisei desenvolver um esquema de organização, tanto do patrimônio, departamento pessoal, financeiro, jurídico, quanto projetos futuros e etc., de tal forma que eu pudesse ter eficiência na localização do material, das idéias e etc.
Estas situações e por eu não ter formação em administração de empresas, fazem com que eu tenha e exija de meus funcionários uma organização extrema e meticulosa. Desta forma consegui o meu crescimento. Portanto, a organização externa é de extrema importância para que seu cérebro trabalhe organizadamente. Para alguns que estão lendo este texto pode parecer obvio o que estou dizendo, na teoria, pois na pratica as empresas tentam se organizar e nós no dia-dia, seres humanos, temos os nossos pensamentos, emoções, sentimentos organizadamente dentro do nosso cérebro. Organizar isso, viver com as informações organizadamente no nosso cérebro nos da um equilíbrio psicológico, emocional e nos faz seres humanos mais evoluídos.
Um ser humano drogado, alcoolizado, enraivecido, não seria o oposto de seres humanos com a mente organizada?


Oscar Maroni OMX
O Brasileiro que tem como religião e seu Deus o amor, a justiça e a liberdade.

200 comentários:

Anônimo disse...

É preciso até pedir desculpas por ser desagradável: mas como que uma educação supostamente enriquecida com arte e poesia, ministradas pelo pai, redundou na abertura de uma "casa de mulheres", como se dizia antigamente? Os shows do BHM eram kitschs, com as garotas com aquelas fantasias da boate do Ricardo Amaral na década de 70/80, a decoração era tipo "novo rico", um pouco como casa de cantor sertanejo ou restaurante japonês com carpas no aquário e luzes na água, tudo muito reluzente, com vontade de aparecer.
Dizer que havia arte e poesia nas revistas Hustler e Penthouse não é só uma questão de mau gosto, mas de senso estético destorcido, reduzido a nenhum, tal as fotos de Wilza Carla ou dessa mulher sentada no vaso sanitário.Não bastasse isso, OMX, sempre que você podia, lá vinha você com os seus monólogos ao microfone, invariavelmente terminados com "pênis eretos etc., etc." Isso é arte e poesia?

Lobo Antunes

Anônimo disse...

É preciso até pedir desculpas por ser desagradável, mas já que se fala tanto em liberdade, vamos lá: como que uma educação, supostamente enriquecida por arte e poesia, ministradas pelo pai, redundou na abertura de uma "casa de mulheres", como se dizia antigamente? Todos sabem que os shows do BHM eram bem kitschs, com aquelas garotas com fantasias da boate do Ricardo Amaral dos anos 70/80. A decoração era de casa de novo rico, como as de cantores sertanejos: mobília comprada nas lojas da Teodoro Sampaio, cuja maior preocupação era de "impressionar". Não bastasse isso, frequententemente, OMX, lá vinha você com um daqueles monólogos ao microfone, invariavelmente terminados com "pênis eretos etc. etc.".
Já as revistas Penthouse e Hustler, principalmente esta, nos Estados Unidos são consideradas lixo do lixo. A linha editorial de ambas no Brasil não deixou nada a desejar ao mau gosto dominante das matrizes estrangeiras: Wilza Carla e essa mulher sentada no vaso sanitário não causam polêmica, mas repulsa.

Lobo Antunes

Anônimo disse...

Mais do que organizar o nosso cérebro é preciso uma Rforma do Judiciário!

http://www.adonadosenadofederal.blogspot.com/

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Hefestos disse...

Boa Noite!
Sorte sua ter um pai de 91 anos lúcido. A sua genética é boa. O meu morreu aos 74 anos com Mal de Parkinson. Já não tinha mais consciência do que acontecia a sua volta. Morava no 4º andar de um prédio e achava que morava no 1º andar, olhava para mim mas não me enxergava de verdade. Até achava que eu estava bem quando na verdade não estava. Mas pelo menos a doença foi boa, ele morreu achando que o filho estava bem, empregado. Só faltou achar que eu estava casado e tinha filhos. Por vezes é bom não ter um cérebro funcionando bem.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni responde comentário de 17 de Junho de 2009 às 17h45min.
Antunes, curiosa as suas palavras. Criticou o Bahamas, a decoração e os shows. Fez um comentário tentando desvalorizar as minhas atividades profissionais e a minha pessoa.
1º Em relação ao Hotel Bahamas Club parece que você é um dos poucos homens que não esta satisfeito com meu sucesso. Saiba que o Bahamas me deu muita alegria, muito dinheiro e é reconhecido no Brasil e no mundo, saindo em varias revistas, reportagens de TV como uma das melhores casas noturnas do mundo. Agora, se você for uma pessoa que adora morder a língua para ver e sentir o veneno escorrendo pelos cantos, te aconselho a refletir o porquê você carrega tanto ódio, tanta inveja e que ficou externada pelo seu comentário. A revista Penthouse e a Hustler, na época, foram revistas badaladíssimas, estiveram em quase todos os programas de TV, Fantástico e Jo Soares. E a nível internacional parece que você conhece muito pouco a área editorias, pois a Hustler e a Penthouse são revistas reconhecidas e com tiragens, na época, entre os melhores periódicos em entretenimento masculino do mundo. Companheiro, agradeço seu comentário, pois suas criticas me possibilitaram falar um pouco do meu mundo. O Bahamas irá abrir, é uma questão de tempo, pois ganhei os processos na justiça, a burocracia é que esta emperrando um pouco o processo.
Continue me criticando, pois as tuas criticas me levam a reflexão para melhorar o que sou ou me motivar a continuar sendo como sou.
Abraços.

FABIO VALIM disse...

PARABENS MARONI PELO TIRADA QUE DEU NO MANE AI
ASSIM CALA A BOCA ESSE OTARIO
O BAHAMAS E UMA DAS CASAS NOTURNAS MAIS BADALADAS DESDE A DESDE OS ANOS 90 LA JA SE PASSARAM VARIOS ELEMENTOS DA NOITE NA INTERNET MESMO VOCE FICA SABENDO DAS PESSOAS FAMOSAS QUE PASSARAM POR LA
as decorações sao otimas parece um casino de vegas
os quartos otimos de 5 estrelas mesmo o Oscar’s Hotel um otimo hotel
e tudo inveja mesmo pelo maroni ter chegado onde chegou..

Anônimo disse...

De volta, o Vulvusela.

Anônimo disse...

Vulvusela goza com o pau dos outros. Também, com esse nome!

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Leu:
Hoje na Folha de São Paulo, o Simão fez um comentário que o único que está gostando das Vulvuzelas é o Maradona, pois ele a usa para cheirar em grande quantidade.

Anônimo disse...

Maroni, seu texto ta bacaninha, mas é o seguinte, voce quer falar bonito e acaba dando muitos exemplos...conselho: quando voce quiser dar exemplos em seus textos, use no maximo tres....e não 10...fica cansativo! Fora que voce se distancia do foco. Pense nisso!
E minha opinião sobre o tema...realmente, organização é tudo, é muito importante.
Nossa como é foda procurar alguma coisa que esta fora do lugar e perder um Puta tempo com isso!!!
Kiss

Erly Junior disse...

Muito bom o texto e mais interessante ainda como OM tem a capacidade de despertar amor e ódio nas pessoas. Não é questão de críticas ou de elogios e sim o teor passional em que elas vem. Não dá para negar que OM é o cara, e também um formador nato de opnião. Um falastrão que seu principal combustivel é simplesmente nunca se calar, para nossa sorte. Um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Erly, estávamos com saudade de suas puxadas de saco. Quem bom que você retornou! O que seria do saco do OMX se não fosse você.
Um cara chamado Deijivan tentou substituir você, mas não demonstrava a mesma empolgação e perícia.

Anônimo disse...

OMX, paciência, meu velho, que um dia a chuva passa. Aí, a areia branca seus pés irão pisar. A bruma destes tempos cinzentos será dispersada e você avistará de novo a paz e a alegria. Isso não canção, é a pura verdade.
Se me permite, essa longa temporada de privações fez de você um ser humano mais sereno, mais tolerante e possivelmente mais sensível às dores humanas que são tantas e diversas.
Paz hoje e sempre.

Teu irmão

FABIO VALIM disse...

nos dias de hoje temos de montar um esquema pra ter a vida bem mais controlada eu mesmo com a minha empresa com notas fiscais com os recebimentos tudo em perfeita ordem ate os funcionarios me fala que depois que eu começei a cuidar dessa parte aonde antigamente era as secretarias que faziam hoje esta muito melhor como eu falo secretaria so serve pra 2 coisas
1-limpar a minha sala 2-deixar eu comer elas quando precisam de dinheiro
E VENDO COMO OS GRANDES EMPRESARIOS FAZEM EM SÃO PAULO EMPRESARIOS QUE COM MAIS 80 ANOS AINDA CONTINUAM TRABALHANDO COM A SAUDE EM DIA COM A CABEÇA LIGADA AO TRABALHO COMO SILVIO SANTOS QUE E O REI DA TV BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS TEMOS O DONO DA PLAYBOY TEM O ROQUEIRO GENE SIMMONS QUE E UM GRAMDE EMPRESARIO EM VARIOS RAMOS QUEM QUISER VER UM POUCO DA VIDA DELE DOS SEUS NEGOCIOS BILIONARIOS E SO VER O REALITY SHOW QUE PASSA NA A&E TV
Gene Simmons Family Jewels -
LA SE MOSTRA OS MODOS MAIS ESTRAVAGANTES DE SE GANHAR DINHEIRO vale a pena conferir
maroni e o seu plano de programa de televisão
eu vi uma entrevista sua na qual voce fala sobre televisão tipo alguma coisa que elabora varios temas como tipo o programa do ratinho que elabora um pouco da realidade com o humor ate mesmo com as palhaçadas do povo da rua
entao esse plano de tv sai ou nao?

Anônimo disse...

Santa barbárie, Vulvuzela, você se supera no besteirol!

FABIO VALIM disse...

anna meu doce esta tão sumida sentimos sua falta
eu sinto sua falta parece tão longe com seus testos cada vez mais dificil de entende-los
mesmo assim continuamos a te dar apoio na suas politicas e tambem que voce ache aquele partido
(politico claro)

Anônimo disse...

DEXA O CARA VULVUZELAR PORRA!!!! SE NAUN GOSTOU PEGA A MINHA VULVUZELA DE 18CM E TOCA TB!!! CARAIO!!!

Anônimo disse...

Só vou aparecer quando meu ver a sua foto. Certo, Sr.Valim?
Estou em dúvida entre o DEM e o PMDB. Aceito sugestões.
www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

eu sugiro que você pare com essa porra de assunto

Anônimo disse...

parabens maroni pelo texto relevante e sabio , mostra que voce não e apenas sacanagens e orgias , interesante esse teu ponto de vista sobre organização , parabens 2x ! maroni , uma pergunta , o que voce acha de Silvio Berlusconi ? abraço!



Ass: Leandro SS2000

Anônimo disse...

Maroni , feliz é vc que ainda pode abrir uma porta e dar um beijo em seu pai.Eu perdi meus pais , e hoje queria e precisava muito abrir uma porta para poder estar com eles.
Tenho pedido á Deus que abrevie minha vida,está muito difícil continuar neste mundo,dia 25 de junho faço aniversário e o presente que gostaria
de ganhar seria minha morte,para que eu pudesse estar junto á minha mãe que tanta falta me faz.
Te invejo de vc poder abrir a porta e encontrar com seu pai, isso ñ tem preço.

Leitora do seu blog desde o começo .Verinha

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

ver minha foto ..desculpe estou namorando minha namorada e ciumenta demais pra eu te dar uma foto

FABIO VALIM disse...

bom a melhor coisa na novela das 20h que começa as 21h Passione e sem duvidas a Mariana Ximenes
de noiva fazendo aquela estripper com os cabelos ruivos com aquela bundinha branquinha redondinha
uma verdadeira delicia
deve ter aquele tururu rosadinha uma delicia mesmo
nem posso imaginar isso e transar com a minha namorada ...que e uma morena

Anônimo disse...

ESSE FABIO VALIM É UM BOSSAL.
DO JEITO QUE ELE É IGNORANTE, DEVE ACHAR QUE É CHEIO DE BOSSA .......KKKKKK.

Anônimo disse...

Mandou bem caps lock

he....he...he...he...he...he...

Eu também acho esse sujeito um pé no saco.

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

pelo menos eu consigo fazer voces a ler meus testos o problema do ultimo testo que aborda a novela Passione e a estripper da Mariana Ximenes
o problema e que voces dois nao gostam da fruta
devem ser umas bichinhas que nao sabe fazer um testo como eu
ate hoje voceis nao escreveram nada pra gente ler nada so escreve besteiras que meu priminho de 4 anos escreve
alem de nao escreverem nada ainda dão re na mandioca
aprendem comigo

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

pq um bando como voces estão aqui entre a gente muitas pessoas conheço que entra pra ler no blog do maroni...e pq voceis escrevem um verdadeiros nadas tanta pessoas boas entre a gente e voceis ums verdadeiros nadas entre a gente verdadeiros nadas na vida
nada vs nada
nada+nada =NADA 000
(+_+) FAFIO VALIM (+_+)

Anônimo disse...

Fabio Valim [BOSSAL] aprenda escrever corretamente antes de xingar as pessoas.

textos
escrevem

etc...etc...etc...
Chega de assassinar a língua portuguesa e volte para a escola,cada vez está mais difícil de ler o que vc escreve,analfabeto desse blog.

Anônimo disse...

O DURO Ñ É AGUENTAR ESSE MALA ,O PIOR É TENTAR LER E ENTENDER O QUE ELE ESCREVE.
ESSE FABIO VALIM BOSSAL FUGIU DA ESCOLA .
AGORA ELE ESTÁ ERRANDO ATÉ O NOME DELE....FAFIO......HA..HA..HA..HA..HA..HA..
ESSE SUJEITO Ñ TEM MAIS JEITO....HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

Verinha, que legal que você apareceu novamente. Estávamos com saudades. Fazemos aniversário em datas bem próximas, eu, minha segunda filha mais velha e você (e um montão de gente, é claro).

Anônimo disse...

Estou triste com a partida. Calma! Estou triste com a partida de José Saramago. Adeus, companheiro de anticlericalismo e/ou ateísmo.

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

culpa da cervejinha da copa
eu nao fugi da escola eu ate que ia nela MAIS...
PULAVA A PORTA DA ESCOLA PRA SAIR COM AS GAROTINHAS
MAIS OU CERTO OU ERRADO EU SOU MAIS EU
O PROPRIO E UNICO
(+_+) FABIO badboy VALIM (+_+)

Deijivan disse...

Isso aqui é uma comédia mesmo! kkkkkkkk

Fiquei um tempo ausente por simples falta de tempo, devido ao excesso de trabalho que me cerca ultimamente e, agora, volto aqui para ler este texto do Maroni e vejo que as coisas continuam as mesmas, ou seja, a velha turminha se degladiando em meio à eterna avalanche non-sense de "abobrinhas"! Isso é muito bom!!! kkkkkkkkkk

Mas valeu Maroni, a idéia é essa mesma. Organização é tudo, por mais óbvio que possa parecer! O engraçado é que quando se trata de organização de empresas, um bom empreendedor consegue estabelecer um sistema de gestão administrativa eficiente e, com isso, alcançar o sucesso empresarial em sua área, por vezes de uma forma bastante óbvia e sem nem mesmo conhecer as 14 regrinhas de Henri Fayol.

Vendo você, Maroni, falar sobre este assunto, me trouxe a mente a figura do guru da organização pessoal, o escritor Sthepen Covey que, a propósito, se parece fisicamente com você! rs. O cara até que tem umas ideias interessantes, mas pra mim não passa de mais um autor de obras de auto-ajuda!

O fato é que a oganização pessoal ou profissional são partes naturais da dinamica da sociedade humana. Quem tiver fora do esquema passa a vida dando cabeçadas e caminhando um passo pra frente e dois pra trás! Por isso que a coisa toda parece óbvia para alguns e complexa para outros!

Deijivan Hanavan
http://blogdodeijivan.blogspot.com

Anônimo disse...

Verinha , eu sou leitor desse blog desde o começo , quando o Maroni apareceu na Gimenez , e , falou sobre ele.
Quando li o que vc escreveu , fiquei preocupado e sempre a sua pessoa me pareceu uma figura alegre neste blog.As pessoa vão ficando familiares e queridas neste blog,e quando li o seu desabafo confesso que fiquei triste,de saber que uma pessoa como vc está tão deprimida.
Minha companheira de blog ,levante a sua cabeça e lembre,ñ há mal que sempre dure e nem bem que ñ se acabe,tudo é passageiro.Fique com Deus.

LEITOR DESSE BLOG .

Anônimo disse...

EU SOU O CAPS LOCK DESSE BLOG .
VERINHA EU NÃO QUERO TE VER TRISTE.
DEIXE A TRISTEZA PARA O FABIO VALIM.
ASSIM ELE PARA DE ENCHER O SACO DA GENTE.
VC É MUITO QUERIDA AQUI É A NOSSA RAINHA .
FIQUEI EMOCIONADO AO LER O QUE VC ESCREVEU .
ENXUGUE ESSAS LÁGRIMAS E VOLTE Á SER FELIZ .
UM BEIJO DO SEU ADMIRADOR E FÃ.

Adelício da Silva disse...

Verinha 'Tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador'. Lembra disso e boa viagem.

Anônimo disse...

Oscar Responde:
Comentário de 19 junho 2010 - 19h58min

Verinha, li o seu comentário no blog, percebo que você está muito pra baixo, desanimada e frustrada.
Vou te dar um exemplo do que ocorreu comigo quando eu tinha entre 17 e 18 anos. Minha família em situação financeira difícil, eu havia repetido o ano, minha namorada havia me deixado, eu estava sem carro e sem dinheiro e um parente que eu gostava havia falecido, era carnaval, eu estava no terraço do apartamento dos meus pais que ficava na praia do José Menino em Santos, perto da divisa com São Vicente. Olhei pra baixo do décimo andar, e pensei, vou me suicidar, olhei as pessoas se divertindo, o céu estrelado e pensei comigo: "não existe motivo suficiente para eu acabar com a minha vida." e obviamente não me suicidei, e ai pensei, como eu não me matei, tudo o que vier daqui em diante, será credito, lucro. O fato de estar respirando, vendo ao meu redor, já era motivo mais que suficiente para continuar vivo. Fiz daquele limão uma limonada, da experiência negativa, um estimulo positivo que me deu mais energia. Sim, como falei no texto o meu pai está vivo, o amo muito, e sou muito feliz de telo ao meu lado, mas mesmo se eu fosse só, eu também tentaria ser feliz Verinha! Nos meus momentos difíceis, eu sempre me lembro deste acontecimento de minha juventude, e o fato de estar vivo, acordar pela manhã mesmo em minha situação delicada em relação as minhas empresas, mesmo tendo sido preso, pode aparecer até ridículo, mas é verdade, fui preso seis vezes injustamente. Estou com as minhas empresas fechadas, fui preso, humilhado, quase fui à falência. Mas mesmo assim digo que viver, ou só o fato de estar vivo já é motivo para alimentarmos a esperança de que tudo ficara melhor. Com tudo o que me aconteceu aprendi, que a vida é o bem maior, e que nós somos formados só no útero da mãe, vivemos também sós, pois ninguém pode viver as nossas emoções. Vou morrer só. Verinha, você só será feliz quando a sua felicidade não depender de outro.

Anônimo disse...

alguém pode informar se a verinha tá viva ainda? nós tamo tudo procupado.

Anônimo disse...

Meus queridos amigos desse blog , obrigada de coração pelas palavras de conforto e carinho.
Maroni , vc é mesmo um homem de um coração enorme e obrigada por sua fôrça . Peço á vcs desculpas pelo meu desabafo,eu acho que também fiquei emocionada com o encontro do Totó com a mãe. Minha mãe faleceu está fazendo 12 anos, e infelizmente sinto muita saudade dela,nós éramos muito unidas,tem dias que a saudade é tão grande que eu chego á sentir o perfume dela perto de mim , é muito forte.
O estresse emocional é enorme,contudo a vida prossegue e segue no seu curso , mas como somos simples mortais,tem dia que a emoção se perde e
acaba que a gente faz desse blog nosso refúgio.
Peço desculpas á todos vcs meus amigos por deixá-los preocupados.

Um grande abraço da Verinha.

FABIO VALIM the italian bad boy disse...

quando o maroni teve a ideia de fazer esse blog foi no intuito de fazer seus leitores se entregarem sobre os testos em questões politicas
em varios tipos de materia MAIS O MAIS BONITO E QUANDO EU LEIO ALGO COMO DESSA GAROTA A VERINHA
QUE COM SUAS PALAVRAS CONSEGUI TOCAR OS NOSSOS CORAÇÕES E FAZER A GENTE ENCHER OS OLHOS DE LAGRIMAS e eu me pergunto? os meus problemas sao mais conpricados que os do meu vizinho

MUITOS AQUI ESCREVEM SEUS TESTOS MUITOS COM PIADINHAS E MUITAS PESSOAS SERIAS
MAIS O TESTO DESSA GAROTA E O MELHOR DO BLOG
PQ ELA TEM O DOM DA PALAVRA FAZENDO ATE O PROPRIO MARONI MANDAR A SUA MENSAGEM SOBRE O TESTO DELA
PARABENS VERINHA VOCE SEM DUVIDA E UMA LUZ DIVINA

Fabio Valim (pai cagalo mentalise) disse...

pessoas sexta-feira o jogo do brasil x portugal
agora com o kaka fora e certeza que o brasil vai pro ralo abaixo vamos fazer umas apostas aqui e ver quem acerta
brasil(1)
portugal (2)

boa sorte

Anônimo disse...

VERINHA , EU SOU O CAPS LOCK DAQUI , ESTOU CONTENTE DE SABER NOTÍCIAS SUAS,E DE SABER TAMBÉM QUE VOCÊ ESTÁ MAIS ALEGRINHA.
É ASSIM MESMO, UM DIA DE CADA VEZ,O IMPORTANTE É Ñ PERDER A FÉ.
SAIBA QUE VOCÊ É QUERIDA AQUI E TENHO CERTEZA QUE TAMBÉM COM PESSOAS QUE TE CONHECEM PESSOALMENTE.
QUANDO PRECISAR FAÇA DAQUI SEU CONFISSIONÁRIO, VOCÊ POOOOOOOOOOOOOODE.
UM BEIJO DE SEU FÃ .

Anônimo disse...

Amigo internauta das 17:26, fique tranqüilo, Verinha está firme e forte, pois é uma pessoa apta a enfrentar problemas e vencer as batalhas, dando a todos nós uma lição de superação. E, por fim, do Mestre Maroni, vêm as palavras carregadas de ânimo e sabedoria, palavras cheias de vida, capazes de restabelecer a confiança de qualquer moribundo vitimado por infausto destino.
Verinha, não esmoreça, Sir Arthur Galãnhard e outros nobres cavaleiros por-se-ão aos seus pés (que, por sinal, acredito ser muito bonitos).

Anônimo disse...

Amigo internauta das 17:26, fique tranqüilo, Verinha está firme e forte, pois é uma pessoa apta a enfrentar problemas e vencer as batalhas, dando a todos nós uma lição de superação. E, por fim, do Mestre Maroni, vêm as palavras carregadas de ânimo e sabedoria, palavras cheias de vida, capazes de restabelecer a confiança de qualquer moribundo vitimado por infausto destino.
Verinha, não esmoreça, Sir Arthur Galãnhard e outros nobres cavaleiros por-se-ão aos seus pés (pés que, por sinal, acredito serem muito bonitos).

Anônimo disse...

Eu tumbeim tavo procupado com a Verinha. Ela eh nossa estrelinha. Naum quero ve ela apagadinha naum.

Anônimo disse...

Verinha de Condão,

O mal estar não é o espírito do tempo
O tempo, senhor de todos os ritmos, saberá
Te colocar em outro nível de vínculo -
A ligação fecunda com o "quem" das coisas e com o
encanto da vida que agora, madrugada, vislumbro em teu nome recoberto de orvalho.

Anônimo disse...

Meu nome só
Só para te ver ao longe.

Anônimo disse...

Verinha estou feliz por saber que tudo está bem com vc, mas muito.....muito....muito....mais feliz em perceber que vc é uma pessoa do bem , que consegue fazer que os blogueiros daqui mostrem seu lado humano e amoroso, e preocupado com o semelhante.Percebe como vc consegue o melhor das pessoas,aproveite esse seu dom para o bem da humanidade.
Leitor assíduo do blog .

Anônimo disse...

Maroni: diga sem pestanejar: ainda que você afirme que nutre amor pelo próximo, admita que você teve um prazerzinho quando viu o Romeu Tuma Junior cair em desgraça. Ele é um antigo desafeto seu, não é?

Anônimo disse...

Uma vez o Tuma Jr. fechou o Bahamas.

Anônimo disse...

Ele que vá 'Tumá' no cú!

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena

Com essa frase seu madruga foi eleito no prêmio Nobel da paz no ano de 1970
Na hora da execução da frase o canal que exibia o seriado teve pontos recordes de audiência

Anônimo disse...

ESSE TUMA JR. TÁ NA CARA , ELE É UM SAFADO.
NÃO SE ILUDEM, ELE VAI DAR UM TEMPO E DEPOIS VOLTA COM A SAFADEZA NOVAMENTE.
ISTO É BRASIL ! ! !

Anônimo disse...

Pela primeira vez, Vuvuzela, em caixa baixa, escreve algo aparentado ao bom senso. No entanto, Seu Madruga nunca ganhou o Nobel, como todos sabem. A frase é um desdobramento desta, atribuída a Shakespeare: "O ressentimento é um copo de veneno que bebemos, esperando que o outro morra"

Anônimo disse...

Moçada agora é hora de deixar esse safado do Tuma ladrão de lado , e , começarmos a torcer e rezar para o jogo na sexta -feira.Os portugueses não estão para brincadeira ,e , vai ser jogo de gente grande.Sem Kaká e talvéz até sem Heleno,a giripoca vai piá , vamos rezar.
TORCEDOR DA SELEÇÃO .

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

respondendo o anonimo ai
procure saber antes de falar bobeira
PESSOAL
PORTUGAL(2)
BRASIL (1)

Anônimo disse...

Fabio Valim, vc respondeu a quem? E quem falou bobeira?...

Anônimo disse...

Esse Fabio Valim está torcencendo para Portugal ? ? ?
Valim vc ñ vale nada mesmo.

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

vou organizar e responder 1 de cada um
primeiro
Fabio Valim, vc respondeu a quem? E quem falou bobeira?...

fabio valim -foi esse idiota que disse que o madruguinha nunca ganhou o nobel
pesquise e depois fale?

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

segundo
Esse Fabio Valim está torcencendo para Portugal ? ? ?
Valim vc ñ vale nada mesmo.

resposta
eu nao estou torcendo pra portugal
pra mim tanto faz se o brasil ganhar ou perder
pra mim tanto faz ser de dia ou a noite
tanto faz comer uma buceta rosadinha ou pretinha
i importante e NUNCA COMER UMA GAROTA DE MENOR
E NUNCA DAR O CÚ
mais temos de ser realista
como os jogadores do brasil estão e ainda sem o kaká
voces acham que o brasil vai ganhar
reflitam comigo

Anônimo disse...

Sr. Vulvuzela,

Afinal, o senhor sabre o quê está falando?
Leia a relação dos premiados com o Nobel:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pr%C3%A9mio_Nobel#Os_Pr.C3.AAmios

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

vou estar aqui amanha e postar na hora o jogo a voce

Fabio Valim disse...

ta escrevendo errado ta pior que eu

Anônimo disse...

P/ Maroni:

Você ainda não sabe o que é ficar só, embora pense isso o tempo todo!
Vivemos em grupo. Sem as pessoas com certeza você não alcançaria nunca este patamar no qual vive.
Mas reconhecer que precisou e precisa das pessoas seria orgulho de imcompetente!

Anônimo disse...

Valim, vc demonstra muito interesse por futebol, e até aí tudo bem, mas esse negócio de ‘Seu Madruga ter sido premiado com um Nobel’ (???)... Parece que por gostar sempre de opinar, principalmente sobre esse esporte (futebol), resolveu dar um tremendo ‘chute’ a respeito do Nobel da Paz. Será que você tá certo, ou foi uma ‘bola fora’? Pode ser que já esteja na hora de você ‘tirar seu time de campo’ e ‘pendurar as chuteiras’ para não vomitar tantas abobrinhas.
Saldanha Neto

Anônimo disse...

O OMX, sobre essa questão de grupo, não pensa nessa forma de associação para melhor viver, mas para fazer sexo. A vida pra ele não passa de uma tremenda suruba.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS .....
NÃO PERCAM O FOCO ! ! !
O JOGO DE AMANHÃ PRECISA DE UMA CORRENTE POSITIVA.
PAREM DE DAR AUDIÊNCIA PARA O VALIM
VALIM NÃO VALE NADA MESMO
ELE DEVE ESTAR TORCENDO PARA A ARGENTINA.

Anônimo disse...

Se ‘CORRENTE POSITIVA’, reza braba, mandinga, macumba ou coisas parecidas decidissem em resultado de futebol, campeonato baiano terminaria empatado... Já dizia... Sei lá quem dizia isso...

FABIO VALIM ... disse...

pessoal hoje estava vendo na REDETV um arquivo sobre o famoso Edifício Joelma que todos sabemos que pegou fogo em 1974 aonde morreram 188 pessoas
o que vim falar aqui e que muitos nao devem saber mais o nosso mestre OSCAR MARONI TINHA UM RESTAURANTE OU UMA PADARIA LA DENTRO E ACABOU PERDENDO TUDO QUANDO ACONTECEU AQUELA FATALIDADE
tem uma entrevista no youtube aonde ele comenta isso PROVOCAÇOES
então por isso eu digo que o oscar senpre teve seus problemas mesmo começando aos poucos conseguindo as coisas batalhando trabalhando
a vontade de viver a vontade de conseguir
estudando e trabalhando tudo isso mostra um VERDADEIRO BRASILEIRO

Manuel Padoca Lisboa disse...

Eu sei disso. Inclusive, foi nessa padaria onde o incêndio começou; foi justamente quando o 'Caixa-Alta', vulgo 'Megafone', queimava a rosca. Só podia acabar em incêndio mesmo. Mas, ainda assim, não foram incinerados por completo os ‘sonhos’ do Maroni...
Manuel Padoca Lisboa

Deijivan disse...

Pois é, se o Obama ganhou o Nobel da paz sem ter feito nada que justificasse esta premiação, seria muito justo o Madruga ter ganho um também!

Aguentar de forma tão pacífica todos aqueles desaforos que a Dona Florinda e o "seo" Barriga lhe infligem, já é mais que louvável para garantir um Nobel da paz!

Como diria o Robin: "Santa Abobrinha!" kkkkkkkk

Pessoal, e o pedido de aumento de 56% no salário dos servidores públicos do Poder Judiciário? Será que vai vingar?

Escrevi sobre esta nova palhaçada que se soma às tantas outras já corriqueiras neste ano eleitoral. Quem quiser saber mais dê uma passadinha no meu blog, ok?

E essa padoca no Joelma, heim? Como o Maroni acaba sempre sendo o "cristo" de tudo que acontece, vão acabar querendo fazer uma CPI tardia sobre a verdadeira causa do incendio, culpando o suposto exagero da última fornada de pães como a causa das chamas que consumiram o edifício! Só falta essa, heim Maroni? rs.

Deijivan Hanavan
http://www.twitter.com/deijivan
http://blogdodeijivan.blogspot.com

Anônimo disse...

Repassando...

"Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou: “Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...”.

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da Sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: “Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...”.

Brilhante!!!

Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada!!
Mas... - prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.

Dunga: - “Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”.

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na África, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no País e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.

Em linguagem popular, o Dunga simplesmente mijou na Vênus Platinada!

Sugiro uma estátua para ele!!!

Dentre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta, superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.

E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "DiaSemGlobo", que será nessa sexta-feira, quando o Brasil vai jogar com a seleção de Portugal, no encerramento da primeira fase da copa.

Todo mundo na Band, ou em outra emissora, não vamos sintonizar a Globo na sexta-feira, temos que começar a deixar de ser gado manso, mostrar que não somos trouxas manipuláveis.

VAMOS FAZER O BRASIL INTEIRO PENSAR !!!!!"
Vamos dar uma pequena demonstração do poder DO POVO.
O que desejamos poderemos ter.

Cintia...

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni responde comentário de Cintia de 25 de Junho 08h46min
Muito interessante o texto que a Cintia fez sobre o Dunga e a Globo. A TV globo, não podemos negar, prestou e presta grandes serviços ao Brasil. Mas isso não da o direito de funcionários da TV globo se acharem acima dos mortais. Eu já presenciei em outras situações a postura arrogante e prepotente da TV globo e muitas vezes prejudicando terrivelmente o cidadão ou tomando posições de julgamento e condenação antes da justiça. O caso do meu hotel, quando caiu o avião da TAM foi típico. O Sr. Valmir Salada do fantástico fez uma matéria afirmando que o meu hotel colocaria em risco as aeronaves e reduziria o tamanho da pista pela proximidade. O Valmir fez uma verdadeira salada, distorceu as informações, provavelmente entregou ao seu chefe de redação não o fato em si, ma sim o que o redator queria ouvir e provocar mais sensacionalismo e conseqüentemente provocar um aumento no ibope do fantástico e com isto vender mais anúncios e dane-se o cidadão. Depois disso, minha vida virou um caos, mas felizmente a aeronáutica se viu comprometida e enviou uma carta de esclarecimento a TV globo afirmando que o meu hotel não colocava em risco as aeronaves e não reduzia o tamanho da pista. De uma forma muito digna, a declaração da aeronáutica foi para o ar no Jornal Nacional na segunda feira, após a publicação no fantástico no domingo. O Valmir Salada no dia da reportagem recebeu minhas explicações e toda documentação da altura e da legalidade do meu hotel. A regional da Vila Mariana veio com sua equipe junto com a globo, ou melhor, a equipe do fantástico, mediram a altura do Oscar’s Hotel que é independente do Hotel e Balneário Bahamas. São duas empresas completamente independentes. Bem o Valmir salada misturou Bahamas com Oscar’s Hotel, colocou uma pessoa de costas para a câmera se dizendo piloto não identificado e fazendo afirmativas inescrupulosas. Pronto! Acabaram com a minha vida. Observem que eu cito duas situações. Uma é o fantástico que foi irresponsável, inconseqüente e o Valmir salada que foi pouco ético e divulgou o que dava matéria para gerar ibope e desvirtuou os fatos. O Jornal nacional, com muita integridade, publicou a carta oficial da aeronáutica afirmando que o meu hotel preenchia as exigências legais. Mas alguns segundos no Jornal nacional e uma matéria de 3 ou 4 minutos no fantástico gera uma audiência bem diferente.
Pronto! Minha vida destruída, órgãos fiscalizadores com medo de represália de superiores, lacram meu hotel e ate hoje ninguém veio ouvir ou ver os meus documentos e o que eu tenho a dizer.
A TV globo como eu disse é uma grande emissora, mas tem falhas como qualquer empresa e só ira se aperfeiçoar mais com as criticas e pessoas como o Dunga que teve coragem e se preocupa mais com a seleção do que com o sensacionalismo de matérias passageiras.

“O que me interessa é o meu Brasil e a vitória da minha seleção verde e amarela”
Não escrevo o que querem ouvir, escrevo o que penso e o que minha consciência pede.

Oscar Maroni OMX

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

e ai amigos do blog do maroni estamos aqui com mais um jogo
brasil x portugal

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

amigos do blog do maroni...
fim do primeiro tempo
brasil (0) portugal(0)

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

apita o jogo

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

brasil (0)
portugal (0)

sem comentarios

Anônimo disse...

PARABÉNS Á VC
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA.

ESTE POEMA EU DEDICO PARA A VERINHA ,PELO SEU
ANIVERSÁRIO.
QUE DEUS TE ABENÇOE
CAPS LOCK E SUA EQUIPE

Anônimo disse...

Eu queria ser um grande jogador pra fazer um golaço neste mais recente jogo da Copa; mas ofereceria para você, Verinha, em seu aniversário.
Querida, todos nós aqui desejamos tudo de bom no seu aniversário e nos dias que a esse se sucederem. Mais importante do que a vitória da Seleção é a sua vitória pessoal.
Sei que seu aniversário foi dia vinte e cinco, mas fiquei sem internet (net) o dia todo; só agora pude fazer esta postagem.
Fortaleço a corrente que torce por você, Verinha.
Feliz Aniversário.
Blogueiro Amigo

Anônimo disse...

Meus queridos amigos blogueiros , muito obrigada por mais uma demonstração de carinho e
consideração ,é de fatos como esses que a vida da gente ganha muito sentido.
Um grande abraço . Verinha

FABIO VALIM disse...

voce merece verinha

Anônimo disse...

Eu gosto é de ler comentários. Onde estão os comentários inteligentes e/ou engraçados?

Lucifer Sam disse...

Ô Maroni, só mó fã seu. Fui lá no Bahamas e nem acreditei que tá fechado ainda essa bagaça!
Quando vai abrir? Tem um canal alternativo? Abs!

Anônimo disse...

Atenção! Decidi em quem votarei para a Presidência da República: votarei no Serra e no Senador Alvaro Dias, o Namoradinho do Brasil.

Leiam: http://adonadosenadofederal.blogspot.com/2010/06/bobajada-do-dem.html

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Hades de Nassau Filho disse...

Lucifer Sam, o OMX popularizou a 'bagaça', agora ele é proprietário de muitos pequenos estabelecimentos em que você paga só R$ 1,99 o minuto (local e ‘comida’). São umas espécies de 'fest-fud', onde se come rapidinho e por um precinho bem camarada (uma festa, mesmo). Ele estava com saudade do tempo em que era empreendedor no ramo de 'refeições rápidas' a baixo custo; tempo bom aquele, para OMX, em que cachorro-quente fazia quase tanto sucesso quanto a putaria, a ponto, inclusive, de estruturá-lo financeiramente. O Bahamas deve-se principalmente, portanto, ao comércio das salsichas. Foi assim que tudo começou.
Hades de Nassau Filho

Anônimo disse...

Puta sempre foi fast-food. Já não há mais sentido chamar puta de "vaca" ou de outro nome associado a gado, comida sempre "pesada" e de digestão lenta. Se é assim, OMX não é vaqueiro (ou boiadeiro), mas vendedor de "quentinhas" ou, como lembra Hades de Nassau Filho, de salsicha no pão.
Engraçado como que OMX parece, por assim dizer, condenado a conviver com as formas alongadas, as das salsichas, embutidos facilmente associados a símbolos fálicos. Por outro lado, estes tempos de vacas macérrimas, em que OMX já não é o rei da noite, reforçam a velha lição, de acordo com a qual a necessidade é a mãe da invenção: no lugar das antigas formas femininas, côncovas e receptivas, têm-se agora, no BHM, uma linha de produção de quentinhas, prato do dia que mata a fome do trabalhador. OMX deveria ser nome de ONG.

Anônimo disse...

ESTOU CONTENTE EM SABER QUE A DONA DO SENADO VAI
VOTAR NO SERRA , SÁBIA ESCOLHA.
CAPS LOCK.

josé disse...

Oscar, não vou ficar de papinho não. Sempre torci para que O Bahamas venha abrir o mais rápido, não por vc, mais por mim mesmo que adorava ir lá a cada visita que fazia a SP. Ja mandei várias mensagens para diversos sites te defendendo e tal mas pn, eu quero é voltar a apreciar aquelas mulheres maravilhosas que vc sempre nos proporcionou. Abs e Boa sorte para todos nós.

Robert

Anônimo disse...

A Dona do Senado Federal não vacila nas escolhas dela.
Viva o Serra! Viva o Alvaro Dias, o nosso Namoradinho do Brasil!
www.adonadosenadofederal.blogspot.com

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Espero que o DEM não me invente moda por capricho.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Estou descontente com o DEM, escolheram o Dep.Indio da Costa para vice do Serra,mesmo assim, ainda darei o meu voto para o Serra.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

REALMENTE, EU TAMBÉM NÃO GOSTEI DO VICE DO SERRA
ACHEI UMA ESCOLHA ERRADA.CONTUDO CONTINUO FIEL
COM MEU VOTO,ESPERO QUE ISSO NÃO PREJUDIQUE A CAMPANHA DELE.

CAPS LOCK

Anônimo disse...

Diz aqui pra gente Anna e CAPS LOCK: o que pode mudar na pratica na vida de vcs a eleição do Serra ou da Dilma. Que diferença de verdade em suas vidas vcs acham que tem com um ou outro virando presidente? Pode ser ate faça na vida de alguns que esteje muito fudido. Mais vcs realmente se preocupam com isso?

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 3:58 HS, PELO AMOR DE DEUS , LEIA MAIS E SE INFORME MELHOR. SE A DILMA FOR ELEITA O BRASIL VAI VIRAR UMA SEGUNDA VENEZUELA.ESSA MULHER ALÉM DE SER ESNOBE O ''PUDER''VAI SUBIR NA CABEÇA E COM CERTEZA ELA SÓ VAI FAZER MERDA.
A SAÚDE VAI FICAR PIOR DO QUE ESTÁ ,ELA Ñ TEM PLANO DE GOVERNO , ELA QUER O PODER PELO PODER.
O PIOR QUE ELA ESTÁ PEGANDO ALIADOS FORTES, DE BOBA SÓ TEM A CARA COM BOTOX.SE ELA FOR PRESIDENTE DO BRASIL,NÓS ESTAREMOS FERRADOS,ESPERE........!!!

CAPS LOCK PREOCUPADO COM O FUTURO DO PAÍS.

Anônimo disse...

concordo com o caps lock,essa mulher se eleita
vai fazer muita merda.

Anônimo disse...

Além de tudo ela é assassina e guerrilheira política,realmente a América do Sul está ficando cada vez em mãos de piores governantes.

Anônimo disse...

Escutem ,o pior está por acontecer :

< O Brasil ñ ganha a copa >

< Dilma será eleita >

PQP o nosso país ñ merece ......!!!

Anônimo disse...

GENTE VAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA QUE ISSO
NÃO ACONTEÇA. FALANDO SÉRIO , O POVO BRASILEIRO
COM CERTEZA NÃO MERECE .
É UMA GENTE MUITO SOFRIDA , SE DEUS FOR BRASILEIRO PODIA DAR ESSE ESSE PRESENTE DO CANECO E DO SERRA.

CAPS LOCK CONTINUA COM SUA FÉ.

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

o brasil nao ganha amanhã

Anônimo disse...

CEM COMENTÁRIOS!

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

pessoal aqui quem fala fabio valim ou valim como muitos falam aqui no blog do mestre
tudo estava visto que o brasil iria se F..
o dunga nao sobe escalar o time pegou os maiores
IDIOTAS jogadores do brasil
era certo que o brasil nao iria aguentar a dona holanda
eu agradeço pois consegui ganhar uma aposta a qual o dinheiro vai ser doado a uma Instituição de Caridade eu e mais 3 amigos juntos vamos fazer esse ato que a gente ja ajuda a mais de 15 anos
agradeço ao sandro perreira e ao Theo becker
(nao e o da fazenda nao)
por ter acreditado nessa aposta
valeu mesmo brothers

Anônimo disse...

Fim da Era Dunga. Aqui é o lugar apropriado para bradar o fim das eras.

Anônimo disse...

AGORA PARA A MERDA FICAR COMPLETA , A DILMA GANHA A ELEIÇÃO , E TUDO VAI PARA O SACO ! ! !

O BRASIL NÃO MERECE ESSE CASTIGO.

ESTOU REVOLTADO .

CAPS LOCK.

Anônimo disse...

AH......IA ESQUECENDO SÓ DE RAIVA AGORA VOU TORCER PARA A ARGENTINA , DIEGUITO MERECE.

CAPS LOCK FÃ DE DIEGUITO.

Anônimo disse...

Voto no Serra para não votar na Dilma com o Temer. Votaria na Dilma sem o Temer.
Vejo grande chance da Marina Silva ser eleita.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com


Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Não tema, sem Temer não há problema. Seria isso?

Anônimo disse...

verinha!!!! cê tá í? fala alguma coisa!!! AI JESUUUUUUUS!!!!! O MOUSE SE MECHEU!

Anônimo disse...

Olá meus amigos blogueiros, estava de plantão de 48hs , quando acontece isso eu chego em casa muito cansada e preciso durmir. Contudo não deixo de ler o que vcs escrevem, sinto saudades de saber o que está rolando por aqui.
Engraçado esse blog já virou a extenção da minha casa e vcs uma nova família virtual,a vida é mesmo engraçada , eu até já comentei de vcs lá no hospital e eles querem também entrar aqui. Um grande abraço á vcs e fiquem com Deus.
Verinha.

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

senhores aqui fabio valim ou so valim
os brasileiros voltaram e junto veio os argentinos
graças a deus nao vamos ver o maradona pelado
nao vamos poder ver se o pau dele e maior que os dos brasileiros que chega a media de 13 a 18 cm
PELO MENOS OS ARGENTINOS FICARAM NO LUGAR DELES
JUNTO COM O DUNGA E TODOS QUE ACREDITARAM NO BRASIL
EU PELO MENOS NUNCA MENTI QUE O BRASIL NAO IA MUITO ALEM ESSA COPA
O IDIOTA DO DUNGA DEIXOU OS MALUCOS DO BRASIL FORA
COMO IRIAM GANHAR SEM O ADRIANO VAGNER LOVE RONALDO RONALDINHO GAUCHO DENTINHO
E MUITO OUTROS QUE NAO LENBRO O NOME AGORA

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

DICAS DE MUSICAS DO VALIM

Dio - Dream Evil
Apocalyptica - Im not jesus Ft. Corey Taylor
Audioslave-Show Me How To Live
Belinda Carlisle - Heaven is a place on earth
Evanescence - Going Under

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8Pra_8qc7HI
Sobre a "vadiagem". Assistam o vídeo do CQC.
Aí vai o interessante:Sentença de um Juiz Gaúcho

Num inquérito pela contravenção de vadiagem, que ocorreu na 5a Vara Criminal de Porto Alegre, o juiz Moacir Danilo Rodrigues proferiu a sentença que transcrevemos a seguir:

"Marco Antônio Dornelles de Araújo, com 29 anos, brasileiro, solteiro, operário, foi indiciado pelo inquérito policial pela contravenção de vadiagem, prevista no artigo 59 da Lei das Contravenções Penais.

Requer o Ministério Público a expedição de Portaria contravencional. O que é vadiagem? A resposta é dada pelo artigo supramencionado:

Trata-se de uma norma legal draconiana, injusta e parcial. Destina-se apenas ao pobre, ao miserável, ao farrapo humano, curtido vencido pela vida. O pau-de-arara do Nordeste, o bóia-fria do Sul. O filho do pobre que pobre é, sujeito está à penalização. O filho do rico, que rico é, não precisa trabalhar, porque tem renda paterna para lhe assegurar os meios de subsistência. Depois se diz que a lei é igual para todos! Máxima sonora na boca de um orador, frase mística para apaixonados e sonhadores acadêmicos de Direito. Realidade dura e crua para quem enfrenta, diariamente, filas e mais filas na busca de um emprego. Constatação cruel para quem, diplomado, incursiona pelos caminhos da justiça e sente que os pratos da balança não têm o mesmo peso.

Marco Antônio mora na Ilha das Flores (?) no estuário do Guaíba.

Carrega sacos. Trabalha "em nome" de um irmão. Seu mal foi estar em um bar na Voluntários da Pátria, às 22 horas. Mas se haveria de querer que estivesse numa uisqueria ou choperia do centro, ou num restaurante de Petrópolis, ou ainda numa boate de Ipanema?

Na escala de valores utilizada para valorar as pessoas, quem toma um trago de cana, num bolicho da Volunta, às 22 horas e não tem documento, nem um cartão de crédito, é vadio. Quem se encharca de uísque escocês numa boate da Zona Sul e ao sair, na madrugada, dirige (?) um belo carro, com a carteira recheada de "cheques especiais", é um burguês. Este, se é pego ao cometer uma infração de trânsito, constatada a embriaguez, paga a fiança e se livra solto. Aquele, se não tem emprego é preso por vadiagem. Não tem fiança (e mesmo que houvesse, não teria dinheiro para pagá-la) e fica preso.

De outro lado, na luta para encontrar um lugar ao sol, ficará sempre de fora o mais fraco. É sabido que existe desemprego flagrante. O zé-ninguém (já está dito), não tem amigos influentes. Não há apresentação, não há padrinho. Não tem referências, não tem nome, nem tradição. É sempre preterido. É o Nico Bondade, já imortalizado no humorismo (mais tragédia que humor) do Chico Anísio. As mãos que produzem força, que carregam sacos, que produzem argamassa, que se agarram na picareta, nos andaimes, que trazem calos, unhas arrancadas, não podem se dar bem com a caneta (veja-se a assinatura do indiciado à fls. 5v.) nem com a vida. E hoje, para qualquer emprego, exige-se no mínimo o primeiro grau. Aliás, grau acena para graúdo. E deles é o reino da terra.

Marco Antônio, apesar da imponência do nome, é miúdo. E sempre será. Sua esperança? Talvez o Reino do Céu.

A lei é injusta. Claro que é. Mas a Justiça não é cega? Sim, mas o juiz não é.

Por isso:

Determino o arquivamento do processo deste inquérito.

Porto Alegre, 27 de setembro de 1979.
Moacir Danilo Rodrigues
Juiz de Direito - 5a Vara Criminal.
Transcrito do Suplemento Jurídico: DER/SP no 108 de 1982

Cintia...

Anônimo disse...

CINTIA VC DEVE LEVAR ESSE SEU DESABAFO NAS VIAS
LEGAIS DE PORTO ALEGRE.
SINTO TE DECEPCIONAR MAS, INFELIZMENTE NESTE
MODESTO BLOG Ñ MODEREMOS TE AJUDAR COM ESSE POBRE SUJEITO.

CAPS LOCK DE MÃOS ATADAS.

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

puxa a cintia escreveu um mundareu de coisa ai
sera que ela esta bem?
o CAPS LOCK FALOU TUDO AQUI NAO PODEMOS TE AJUDAR
nao mesmo pq aqui so tem idiota
CINTIA
nome lindo

Anônimo disse...

Existem três níveis distintos de alfabetização funcional, a saber:
Nível 1, também conhecido como alfabetização rudimentar, concebe aqueles que apenas conseguem ler e compreender títulos de textos e frases curtas; e apesar de saber contar, têm dificuldades com a compreensão de números grandes e em fazer as operações aritméricas básicas.
Nível 2, também conhecido como alfabetização básica, concebe aqueles que conseguem ler textos curtos, mas só conseguem extrair informações esparsas no texto e não conseguem tirar uma conclusão a respeito do mesmo; e também conseguem entender números grandes, conseguem realizar as operações aritméticas básicas, entretanto sentem dificuldades quando é exigida uma maior quantidade de cálculos, ou em operações matemáticas mais complexas.
Nível 3, também conhecido como alfabetização plena, concebe aqueles que detêm pleno domínio da leitura, escrita, dos números e das operações matemáticas (das mais básicas às mais complexas).

Ao contrário do analfabeto, que é a pessoa que não sabe ler, o analfabeto funcional consegue reconhecer as letras. O problema é que o analfabeto funcional, um conceito difundido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), não consegue entender o que lê e nem elaborar um enunciado, por mais curto que seja, sobre um assunto genérico.

A parcela de jovens brasileiros que está no patamar ideal, o de alfabetizados de nível pleno (aqueles que leem e interpretam textos longos e resolvem cálculos com maior quantidade de elementos e etapas), está longe de ser satisfatória: eles são apenas um terço da população. "Isso é o mais preocupante. Cai o número de analfabetos absolutos, mas o de leitores críticos, que seriam os alfabetizados plenamente, não aumenta.

Cintia...

Fernandinho Anddrad disse...

o que que a Cintia disse mesmo, eim?!... num entendi bulhufas.

Anônimo disse...

CINTIA EU ACHO QUE VC ESTÁ NO BLOG ERRADO, QUE
TAL ESCREVER TUDO ISSO NO BLOG DO DEIJIVAN.
TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VC TERÁ TODO O ECO DE RESPOSTAS QUE TANTO PROCURA.
AQUI É UM BLOG DE PESSOAS QUE QUEREM RELAXAR,E Ñ PODEMOS RESOLVER PROBLEMAS JUDICIAIS,SENÃO TERÍAMOS RESOLVIDO TODOS OS PROBLEMAS DO NOSSO
PATRONO MARONI,DESCULPE-NOS.

CAPS LOCK

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

ou no blog da anna a doida do senado
EU TAMBEM NAO ENTENDI O QUE A CINTIA GOSTOSA ESCREVEU

Seu Creisson disse...

Cinthio muinthio, mais vocheis shaum todhios inguinorantis. Vocheis naum inténdi u qui a minina fala purque shaum anarfabetos funchionais...
Seu Creisson

Anônimo disse...

A Cíntia escreveu sobre analfabetismo funcional para, indiretamente, criticar os textos de OMX, ilegíveis em sua maioria. Só pode ser isso.

Anônimo disse...

‘CAPS LOUCO’, PÔ!!!!
Não espanta a mina, comentários inteligentes são sempre bem vindos. Se até os seus, de 'intelijumento', são aceitos aqui, por que os da internauta que vem se juntar a nós não seriam? Não sejamos preconceituosos com a alta intelectualidade, assim como não somos com sua burrice.
Queremos comentários inteligentes para contrastar com os seus.
Cíntia, volte sempre.

Anônimo disse...

Cintia por favor volte e tenha paciência com esses ignorantes. Não os abandone ao relento, vai saber quando é que alguem irá se compadecer
e tirá-los da calçada do analfabetismo rudimentar. Volte Cíntia para esse blog e esqueça o que o Caps Lock te sugeriu.

Blogueiro sedento por cultura

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS , EU Ñ AFUGENTEI A CÍNTIA,
SIMPLESMENTE EU FIZ QUE ELA ENTENDESSE QUE AQUI Ñ É TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS.
EU ESTOU ACHANDO ATÉ QUE A NOSSA CULTA E LETRADA CÍNTIA DEVERIA ABRAÇAR ESSA CAUSA E LUTAR POR ESSE COITADO, E Ñ ESCREVER UM RELATÓRIO DE INFORMAÇÕES AQUI,PORQUE NADA ADINTA.

CAPS LOCK

Anônimo disse...

Eu tenho uma sugestão para a Cíntia :
Coloca esse cara em sua casa e acaba de vez com isso .
Que tal ! ? ! ?

Anônimo disse...

E eu com isso Valim.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

anna voce e a cintia poderiam fazer a dupla das loucas tipo a gaiola das popozudas voces poderiam formar a gaiola das loucas e deptimidas
O PROBLEMA E COMO A PESSOA ESCREVE
TIPO...UM BOM LEITOR CONSEGUI ESCREVER E CONSEGUI POR O SEU CORAÇÃO NO TESTO
AGORA A MINA ESCREVEU UM MONTE DE BLA BLA BLA
VAMOS SER REALISTA
ai foi ai que tive a ideia de voce DAR UMA COM A CINTIA assim dar algumas opinioes discutir parece que voces duas tem muito em comun
fabio valim...(0_0)

Lucifer Sam disse...

Oscar Maroni, ó rei da sacanagem, preciso falar contigo!
Abs!

Lucifer Sam disse...

Faz tempo que leio o que o mestre escreve.
Jurava que essa Anna Flávia era mó gostosa... que decepção...
Puta dum canhão da segunda guerra mundial!

Anônimo disse...

Ôh, Lucifer Sam, seu senso crítico está muito exaltado. Não exagere. Duvido que não seja possível dar uns pegas na Anna... Beleza de mulher é uma questão de dose; toma mais uns gorós que você encara facilmente o ‘artefato bélico’, sem se importar se esse é da Primeira ou Segunda Guerra Mundial. Manda bala! A não ser que sua pistola não dê conta do ‘canhão’...
Nilton Trabuco da Cruz

Anônimo disse...

Ôh, Lucifer Sam, seu senso crítico está muito exaltado. Não exagere. Duvido que não seja possível dar uns pegas na Anna... Beleza de mulher é uma questão de dose; toma mais uns gorós que você encara facilmente o ‘artefato bélico’, sem se importar se esse é da Primeira ou Segunda Guerra Mundial. Manda bala! A não ser que sua pistola não dê conta do ‘canhão’...
Nilton Trabuco da Cruz

Anônimo disse...

Desculpa aí, gente, pelo duplo disparo.
NTC

Anônimo disse...

CONFISSÕES DE UMA QUASE-PUTA

Minha mãezinha querida sempre quis o melhor para mim: dinheiro, projeção social e o respeito da sociedade. Para alcançar esses nobres objetivos, ela sempre sonhou fazer de mim uma prostituta. Uma de alto gabarito, claro. Educou-me com esse objetivo. Aos 8, eu brincava de dançar na boquinha da garrafa, pintava o cabelo de loiro, era fã da Tiazinha e o meu uniforme era tamancão salto 12, top e mini-saia de nylon. Aos 10 já malhava para ficar com a bundinha arrebitada e as coxas grossas. Só podia ir à praia se colocasse a mão no pinto de algum menino e depois fosse pra água fazer balancinho com ele. Aos 12 não havia garoto na minha turma com quem eu já não houvesse me esfregado. Aos 15 eu já tinha experiência, formação e capacidade para começar a cobrar por sexo, mas foi aí que eu comecei a me interessar por outras coisas, como ficar em casa lendo, estudando.
Mamãe acha até hoje que foram as boas-companhias que me desviaram do caminho da putaria. Para o desgosto dela, eu resolvi fazer o vestibular para medicina e... passei. A minha velha não queria de jeito nenhum ver o meu nome na lista dos aprovados. Quando algum vizinho a cumprimentava pela conquista da filha, ela negava, dizia que era só uma coincidência de nomes. Ela passou a me discriminar, a me ofender. “Só falta agora você querer fazer um concurso para o Banco do Brasil?”. Mamãe então sugeriu, “já que você quer tanto estudar por que não faz um curso de modelo-atriz-apresentadora? Não é exatamente a profissão que eu sonhei pra você, mas tem a ver”. Ainda assim continuei desobedecendo a minha família. Hoje ganho menos que uma piranha, mas me tornei neurocirurgiã com pós-doutorado nos EUA. Não foi sem sofrimento, pois minha mãe ameaçou até me expulsar de casa. “Para que ser médica? Se você pode aparecer na televisão, desfilar, estar em todas as festas e badalações, casar com empresário que está em todas as festas e badalações?”. Mamãe não se conformava.
A oposição dela continua até hoje, mas teve espaço para um gesto conciliatório: falei para mamãe que iria me tornar escritora. A princípio ela não gostou muito, mas depois expliquei que para fazer sucesso mesmo, a escritora tem que ter sido puta, ter dado muito. Isso eu já fiz muito na adolescência. “Mãe, eu já tenho o doce veneno do escorpião”. Ela não entendeu muito, nem eu, o que tem ver o escorpião? Não sei, o meu negócio são neuplasias encefálicas, esterotaxia, técnicas cirúrgicas, novas tratamentos. Meu sonho é trabalhar em hospital público, curar os mais necessitados, mas desisti, talvez o coração da minha mãe não aguentasse tanta decepção. Vou pensar em escrever mesmo.

Anônimo disse...

Valim,

Eu faria um ensaio fotográfico juntocom a Cíntia.Será que ela existe mesmo, ou ela é um pseudônimo seu?
Outra coisa, não ligo de ser chamada de canhão. Todo canhão é feliz e recebe propostas de casamento.

Siga:http://www.adonadosenadofederal.blogspot.com/

Anna Flávia, Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Pessoal últimas notícias da Cíntia :

Ela abraçou a causa , pegou aquele mané sem teto
levou para a casa dela ,deu casa ,comida ,roupa
lavada etc...etc...etc...
Podem ficar todos felizes porque tudo está na mais perfeita ordem.

Anônimo disse...

bebado e puta ñ se regeneram........
descanssammmmmmmmmmmmmmmm

Lucifer Sam disse...

Foi mal,
Acho que tinha uma fantasia com ela...
A "criticuda" dos comentários do blog do Maroninho, a anti-sacanagem, a certinha... tinha fantasias sexuais com ela...
Pensando ser do tipo freirinha, "bonitinha, mas ordinária". Ledo engano.
E como Lucifer não bebe, fica dificil encarar ou visualizar. Fico com meu ponto de vista frustrado e meu pau murcho.

Ensaio fotográfico sensual com Anna Flávia, só na Globo Rural, lá no meio dos bois do Maroni.

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

quem falou de ensaio fotográfico
EU FALEI QUE VOCES DUAS PODERIAM CONVERSAR E TROCAR OPINIOES ...NAO FALEI NADA DE ensaio fotográfico ISSO E COISA DA SUA CABEÇA
PRA FAZER UM ENSAIO OU MESMO UM BOOK A PESSOA PRECISA SER FOTOGENICA E VOCE NAO E ...DESCULPE FALAR MAIS VOCE PARECE A MARLENE MATOS
OU A Dj Samantha Ronson
TIPO TODOS TEMOS NOSSA BELEZA
E VOCE PARECE COM 1 DESSAS 2 AI

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

ENTAO PQ NAO FAZEM FILME PORNO
VOU DAR ALGUNS NOMES DO FILME DE VOCES

Anna Flávin Schmitt em o E.T.de vagina
TITULO-VARIAS COM FORÇA
TITULO-INDIANA XANA
TITULO-RELAXA E GOZA COM VONTADE ANNA
TITULO-IRACEMA UMA TRANSA DA AMAZONIA

Anônimo disse...

Que texto fantástico esse intitulado 'Confissões de uma quase-puta'.

Anônimo disse...

Há três anos, caía o jato da TAM nas proximidades de Congonhas. Com ele, despencaram também das alturas certos sonhos onipotentes. Vale ainda, contudo, a conhecida máxima: "antes cair das nunvens que de um terceiro andar".

Anônimo disse...

Ops... "nuvens"

Anônimo disse...

por que esse valim enche tanto o saco da anna ?
eu acho que é amorrrrrrrrrrrrrr.
rs..rs..rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Lembro-me deste episódio. O triste acidente com o avião da TAM não foi presenciado pelo fundador da companhia, o Comandante Rolinha, que já havia batido asas e voado... E até hoje não se sabe se aquele acidente teria sido uma tentativa do piloto em fazer um pouso de Boing (‘Boing, Boing, Boing, Boing...’ ???).

Lucifer Sam disse...

O avião caiu, tudo culpa do Maroni, huauahuhuauha!

Anônimo disse...

E o Kiko ? ? ?

Fabio Valim...bruno ASSASSINO disse...

JA PEDI A ANA EM CASAMENTO POREM ELA NAO ACEITOU POR OPÇÃO SEXUAL DELA

Anônimo disse...

O BRUNO é culpado.

Ass. Vascaíno Morruga.

FABIO VALIM..BRUNO LEATHERFACE disse...

o bruno parece mais com o jason Voorhees ou com michael myers temos tambem o freddy kruegger e leatherface
parece que pra ter picado a garota ele adotou um tipo leatherface estilo com serra eletrica e tudo mais ainda dando pros cachorros comerem estilo
THE TEXAS CHAINSAW MASSACRE
http://www.youtube.com/watch?v=285ImXTYdsg

Anônimo disse...

O Valim me ama e não é correspondido, é simples!

Siga esse meu blog: www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

FABIO VALIM..BRUNO Voorhees volta pra crystal lake disse...

então quando voce vai me coresponder??????

Anônimo disse...

Quando ela estiver fértil...

Anônimo disse...

Gentem. o BRUNO se fundendo e vocês aí querendo cume a ANNA. fala sério, porra.

Anônimo disse...

vc quiria que agente quizesse cume o bruno?????? nois vai cume a anna eh claro.

Anônimo disse...

Mulherada do blog, assistam....
Começou a temporada de caça aos casados cafajestes!!!
Vejam o vídeo. O que vocês fariam???

http://www.youtube.com/watch?v=NfQklU97fI4
Cintia....rs

Anônimo disse...

AVISO DA ANNA: SOU IMPRÓPRIA PARA CONSUMO.

Siga:http://www.adonadosenadofederal.blogspot.com/


ANNA FLÁVIA SCHMITT, RODEIO, S.C.

Anônimo disse...

Entao quer dizer que a Anna Flávia calça 45?

FABIO VALIM..BRUNO Voorhees volta pra crystal lake disse...

ninguem vai comer nem a eliza samudio nem o bruno
TÃO POUCO A ANNA...podemos brincar falar besteiras
mais essa caso do bruno e muito serio
EU NUNCA AVIA VISTO ALGO ASSIM ANTES ..PLANO MATAR A EX AMANTE DO GOLEIRO JUNTO COM A CRIANÇA
DEPOIS PICAR ELA EM VARIAS PARTES E DAR PROS CACHORROS OS RESTOS MORTAIS...eu escrevendo isso parece mentira eu nao consigo acreditar em tamanha
covardia o que fizeram a essa garota e queriam fazer tambem com a criança mais na hora resolveram matar so a ex amante
ANALISANDO A MENTE DO BRUNO (PARECE SER UM SERIAL KILLER) COMO TIVEMOS NOS EUA O TED BUNDY
ED GEIN(ed gein era um assassino que matava pq dizia escutar a voz de sua mãe falecida o mandando matar matava e comia as pessoas)
UMA MENTE COMO A DO BRUNO A DO BOLA E IGUAL A DE UM SERIAL KILLER PQ A MENTE HUMANA SAO POUCOS OS QUE CONSEGUEM ENTENDER POR ISSO QUE PRECISA SER MUDADO AS LEIS DO BRASIL
PQ NAO ACONTECIA OS CASOS COMO OS DE AGORA COMO
O CASO DA ADVOGADA MERCIA DA MENINA ESABELA NARDONI E AGORA O DO GOLEIRO BRUNO NAO PODE FICAR ASSIM

Anônimo disse...

CUIDADO ANNA. DESCOBRI QUE O VALIM, NA VERDADE, É O PSEUDONIMO DO GOLEIRO BRUNO. DESCOBRI ISSO DEPOIS QUE ANALISEI OS ENDEREÇOS IPS DE UM E DE OUTRO. CACHOROOOOOOOOO!!! QUER COMER A ANNA E DEPOIS DA-LA AOS PITBULS. CAROS BLOGUEIROS. A ANNA É COISA NOSSA.

FABIO VALIM..BRUNO Voorhees volta pra crystal lake disse...

nem os pitbulls merecem isso

Armando Pinto disse...

Cíntia, querida, homem não trai, homem cumpre com suas obrigações extraconjugais... É da natureza humana, faz parte de nossa biologia.

Anônimo disse...

Adorei o vídeo recomendado pela Cíntia. Fiquei com um tesão danado ao ver a mina socando a outra e pisando nela. Que tesão! Quando tiver mais desses vídeos de mulheres brigando, manda aí, Cíntia.

FABIO VALIM..BRUNO Voorhees volta pra crystal lake disse...

esse video ficou famoso no mundo todo
o ratinho mostrou o datena mostrou
mesmo assim com conversa e dialogo e bem melhor resolver os problemas conjugais

Anônimo disse...

Este blog continua participando do sistema de coleta de esgoto da Sabesp. Na verdade, é uma das principais tubulações por onde passa o material. Nunca vi tanta merda junta.

Anônimo disse...

E é disso que o povo gosta...

Anônimo disse...

Meninos e Meninas desse blog,

Não vamos brincar com assuntos trágicos. Que Deus tenha do lado d'Ele a Mércia e a Eliza, duas mártires da violência contra a mulher.



Siga:http://www.adonadosenadofederal.blogspot.com/


ANNA FLÁVIA SCHMITT, RODEIO, S.C.

Anônimo disse...

ESSA MULHERADA ESTÁ TÃO CARENTE.....QUE ACABA
SE METENDO COM A ESCÓRIA GENTE.....KKKKK
BEM FEITO PARA ESSAS MARIA CHUTEIRAS DA VIDA , QUEM PROCURA ACHA ,EU SÓ TENHO PENA DESSA CRIANÇA QUE FICOU VIVA,E QUE TERÁ LEMBRANÇA DE QUEM FORAM SEUS PAIS.
É POR ISSO QUE SOU Á FAVOR DA PENA DE MORTE,COLOCA NO PAREDÃO E MANDA BALA.

Anônimo disse...

esse país só tem merda mesmo,é por isso que ele
é tão ridicularizado lá fora,tenho vergonha de ser brasileiro,país sem justiça.

FABIO VALIM..BRUNO Voorhees volta pra crystal lake disse...

deus deve estar muito feliz com a eliza ao seu lado COM AQUELE BUNDÃO COM AQUELES PEITOS ATE DEUS
IRIA ABANDONAR A BATINA E DAR UM TRATO NA ELIZA
sendo maria chuteiras sendo o bruno um assassino
ou o edvogado mizael bispo ou outros casos famosos
tudo vira em torno de uma so causa DINHEIRO
O DINHEIRO QUE A ELIZA QUERIA TIRAR DO BRUNO COM
ESSE FILHO VEJA O CASO DA LUCIANA GIMENES (O Mick Jagger CONHECEU ELA AQUI NO BRASIL ELA SABENDO QUE ELE ERA CASADO MESMO ASSIM FOI DAR
PRA ELE GANHOU A BARRIGA DE OURO O FILHO LUCCAS
AGORA EU PERGUNTO?
se o Mick Jagger fosse o mick jagger vendedor de muamba sera que a luciana iria transar com ele?
resposta-claro que nao e o Mick Jagger o maior idolo do rock do mundo pode se dizer o mais famoso do mundo
ou sera que ela transou com ele pela beleza dele
pq ele e bonito deixa o freddy kruegger pra tras
comentem

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

o mick jagger o maior drogado do mundo ainda por cima tem um jeitinho de viado rebolando daquele jeito todo fresco
Jagger já teve também relacionamentos com homens. A ex-mulher de David Bowie Angela Bowie, pegou seu marido (na época) na cama com Mick Jagger.
dinheiro dinheiro dinheiro
abafa tudo
AGORA OS GOLPES DAS BARRIGAS ESTÃO AI
POR ISSO CAMISINHA SENPRE
E NUNCA GOZAR DENTRO
E TEM O PERIGO DO HIV TAMBEM

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

dicas de filmes do DOM FABIO VALIM

NOTORIOUS B.I.G- nenhum sonho e grande DEMAIS

AS STRIPPERS ZUMBI

A ultima parada 174

O LOBISOMEN

A FADA DO DENTE com the rock johnson

Anônimo disse...

esse desgraçado desse fabio valim não tem mais nada que fazer? trouxa, otário.

Anônimo disse...

Engraçado é que a Luciana Gimenez agora quer dar uma de ''santa''.
A lacraia da Gimenez era garota de programa lá fora do país, e disso todo mundo sabe.
Essa foi uma que escapou de levar uns tiros do Jagger, quando eles estavam brigando pelo DNA desse menino ,o LUCAS.
A safada da Luciana é tão ''rabuda'' que até casou com um dos donos da Rede TV , essa nasceu com a bunda para a lua , como se diz no interior.

Décio Porrette disse...

Sinceramente não dou crédito a esse boato a respeito da Luciana Gimenez. Penso, inclusive, que o único programa que ela fez foi o SuperPop, e que, por sinal, é considerado de péssima qualidade por aqueles que têm o senso crítico minimamente apurado. Nem pra fazer programa ela se qualifica. A pseudo-apresentadora pode até mesmo ter aspirações à beatificação, mas daí para dizer que ela seria uma ex-puta arrependida que pretenderia redimir seus pecados com a santificação ou coisa assim... Acho que esse não é o caso. Agora que ela certamente está mais pra espertalhona, do que pra superstar, isso tá. Prefiro Daniella Albuquerque à Luciana Gimenez...

Anônimo disse...

TODO MUNDO SABE QUE A LUCIANA , QUANDO TRANSOU COM MICK JAGGER ELE ESTAVA TÃO DROGADO DE COCAINA QUE NÃO LEMBRAVA DE TE-LA COMIDO.
FOI POR CONTA DISSO QUE HOUVE AQUELE ESTARDALHAÇO DO DNA , QUE ELE JURAVA QUE NUNCA TINHA VISTO ESTA MULHER.
O QUE EU FICO PUTO DA VIDA É QUANDO ESSA VAGABUNDA, VEM QUERER DAR UMA DE SANTA NO PROGRAMA DELA.É MUITO CARA DE PAU ! ! !
MULHER CALHORDA ESSA LUCIANA GIMENEZ.

FABIO VALIM..BRUNO Voorhees volta pra crystal lake disse...

com certeza o programa que mais deu o que falar sobre a luciana gimenes foi o programa com o mick
ai depois veio o superpop que e um otimo programa
um dos maiores da redetv...so que na hora que ela viu o seu programa ameaçado ai veio o segundo GOLPE
CASAR COM O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. SEM DUVIDA ELE E UM DOS PIORES APRESENTADORES DO BRASIL(SE PRECISAR DE UM CARA RUIM ELE NÃO ENTRA)então a luciana e como a eliza samudio FAZ QUALQUER COISA PRA SE MANTER NA PISTA
e de familia A mãe dela Vera Gimenez,
o padrasto Jece Viadão
ESPERAR O QUE

FABIO ..BRUNO LEATHERFACE disse...

VOU RESPONDER ESSE ANONIMO AI
PQ VOCE NAO E HOMEM E COLOCA SEU NOMINHO AI BONECA
TUDO BEM SER UM otario TUDO BEM SER UM DESGRAÇADO
mais e melhor ter uma opinião formada sobre tudo
boneca
bicha loca

Anônimo disse...

Tb acho ela uma ridicula. E essa coisa de programa, sera q ela fazia ou eh soh pra mecher com a fantazia da gente? Eu pagaria uns poucos trocados pra cume ela: uns cincoentinha. Soh isso. Queria saber quanto ela cobrava?????

FABIO VALIM..BRUNO Voorhees volta pra crystal lake disse...

estamos falando em sentido figurado
sentido figurado a propria palavra diz?
NÃO ESTAMOS FALANDO DE PROGRAMAS COMO MUITAS MULHERES FAZEM NO BRASIL
ESTAMOS FALANDO DE UM golpe chamado golpe da barriga..e quando a MULHER ENGRAVIDA DE UM HOMEM RICO OU QUALQUER HOMEM PARA PODER VIVER DA PENSÃO
de certo modo e um programa? e mesmo chamar uma proficional do sexo de PUTA E BISCATE
QUANDO A GAROTA DE PROGRAMA E POBRE E CHAMADA DE PUTA
QUANDO A MULHER DE PROGRAMA E FINA E CHAMADA DE LADY
e no final e tudo a mesma coisa

Anônimo disse...

o pior de tudo é que a gimenez disse para OM que ele e a ex-vudú "se merecem" (disse ao vivo naquele programa que OM esteve presente). Ouvir isso da gimenez!!! uma mulher nota sem (sem talento, sem moral, sem carisma, somente com dinheiro a custa da xana) é pra enfiar o dedo no cú rasgar.....

Anônimo disse...

Esse assunto de mulher comprada pelo homem o OMX conhece a fundo.

Anônimo disse...

Eu acho que a Luciana é que fez um favor ao Mick Jagger ao ter tido coragem de ter um filho dele.A Lu é muito bonita para o Mick Jagger... O Mick Jagger deveria dar todos os direitos autorais pela valentia dela...
Ainda bem que o menino puxou a beleza da Mãe!A genética da Lu é forte, glória a Deus!

http://www.adonadosenadofederal.blogspot.com/

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Luciana Gimenez
A puta que deu certo .
Deu para o homem certo na hora certa.
Isso que é uma mulher de visão de futuro.
Depois dizem que ela é burra.......kkkkkkkk

Anônimo disse...

a anna só pode tá de sacanagem!!!!!!!!!!!!!!

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

esta ai o X da questão
sera que se o mick jagger fosse um vendedor de peixe na grande feira de são paulo ou ate um aposentado que cheirava muito o melhor do mexico
SERA QUE ELA IRIA FAZER ESSE FAVOR?
DE TRANSAR COM ELE
OU A CONTA BANCARIA DELE O DEIXA BONITO E SEXY

FABIO VALIM ... disse...

UMA COISA QUE QUERO AGRADECER POR VOCES DAREM A SUAS OPINIÕES SOBRE O QUE PASSO A VOCES
EU NAO SOU O OSCAR MARONI
MAIS CONSIGO CHAMAR A ATENÇÃO SOBRE ESSES TEMAS
QUE QUASE TODOS OS DIAS ESCREVO
O OSCAR QUASE NEM GOSTA DE ESCREVER NO BLOG
AINDA BEM QUE ELE TEM EU PRA SEGURAR A GALERA DO BLOG

FABIO VALIM..BRUNO Voorhees volta pra crystal lake disse...

OBRIGADO DE CORAÇÃO
SOMOS O QUE UM DIA UMA GAROTA DO BLOG CHAMOU A GENTE DE....UMA GRANDE FAMILIA....

Anônimo disse...

A imbecil de santa catarina teria mesmo de chamar luciana gimenez de "lu", demonstrando a intimidade que os "sem vida própria" imaginam ter com quem está na mídia. ô, santinha, vê se lê "todos os nomes", de saramago, e se enxerga lá.

Anônimo disse...

Pra você, Anna, melhor do que trabalhar num cartório de registro civil, à semelhança da personagem do escritor português, seria, por exemplo, prestar serviços à Revista Caras; acho que assim você teria a oportunidade de babar horas e horas em cima de nomes de personalidades, ou melhor, de celebridades, que têm o vazio como núcleo. Essa devoção pela ‘Lu’ (algo comum a grande parte da população, infelizmente) evidencia o quanto a futilidade e falta de maturidade permeia nossa sociedade. Em vista disso, o que esperar???

Anônimo disse...

MEUS QUERIDOS COMPANHEIROS DE BLOG ,EU NÃO ENTENDO PORQUE VCS CISMAM COM A COMPANHEIRA ANNA.ISTO JÁ VIROU UMA PERSEGUIÇÃO GRATUITA , ELA JÁ DEIXOU CLARO AQUI QUE O VOTO DELA É PARA O SERRA , ENTÃO DEVEMOS DEIXÁ-LA EM PAZ.
ESTOU DO TEU LADO ANNA .

Anônimo disse...

Fabio Valim
de agora em diante vc é o nosso blogueiro que levanta o tema de nossas discussões.
Partindo disso o tema ''Luciana Gimenez ''já se esgotou, está na hora de vc levantar novo assunto.
Estamos no aguardo.

Blogueiro assíduo daqui .

Anônimo disse...

oi cheguei a tempo para dar a minha opinião sobre esse tema :
a luciana gimenez não estava procurando beleza no zagger e sim um pau que desse pensão vitalícia á ela , entendeu anna ! ? ! ?

Anônimo disse...

E agora ela, a 'Lu', botou a buceta a juros. Tá rendendo, heim!?
Mas eu aplicaria na poupança.

Anônimo disse...

A Lu, a querida Luciana Gimenez, é íntima de todo o povo brasileiro é só sintomizar na Rede TV que ela entra na intimidade de nossos lares.
Eu gosto de apreciar as pessoas bonitas, ricas e elegantes para ter os astral delas e encontrar o meu lugar na constelação.
Se a Revista Caras me der uma chance, eu tô dentro!Se a Lu estava de olho na pensão do Mick Jagger bem que ela fez! Ao menos depois disso ela deixou de ser menos uma pobretona no mundo como euzinha.


http://www.adonadosenadofederal.blogspot.com/

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

E outra coisa a Luciana deu p o Mick Jagger o quê era dela. Eu tenho certeza que hoje ela não faria de novo. Ainda bem que o menino dela é lindão, glória a Deus! Eu é que não queria ter um filho com a cara do Mick.


http://www.adonadosenadofederal.blogspot.com/

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Tenho certeza absoluta que se fosse para receber uma pensão muito boa dele a Luciana daria outra vez para ele.O problema é que ele não quer ver ela pintada de ouro na frente novamente,mesmo sendo feio ,ele não quer saber dela, essa mulher é uma tremenda chave de cadeia.
ADVOGADO DE JAGGER.

Anônimo disse...

Fabio Valim estamos esperando novos temas para discussão .Cadê vc ? ? ?

Anônimo disse...

Está engatilhando sua AK-47. Lá vem chumbo.

Anônimo disse...

Mas que folga!

Cleiton disse...

Gostei de mais do texto, de mais.

Quem sabe mude o jeito com que levo a vida.

Obrigado

Happy Davison disse...

Comment êtes-vous ma fille?

Espère que vous êtes suivi des herbes? j'y suis allée à la recherche de certains éléments que la raison pour laquelle vous ne l'avez pas entendu parler de moi pendant un certain temps maintenant. espère que vous êtes en bonne santé?

Mon cher je aimerai savoir combien de temps encore de symptôme maintenant parce que je veux lancer le mouvement de précession du rituel avec quelques-uns des articles que déjà avec moi comme je l'ai commandé pour l'autre si elles ne sont pas encore ici. article sont maintenant rares vous êtes chanceux, vous me contacté à temps.

Happy Davison disse...

Comment êtes-vous ma fille?

Espère que vous êtes suivi des herbes? j'y suis allée à la recherche de certains éléments que la raison pour laquelle vous ne l'avez pas entendu parler de moi pendant un certain temps maintenant. espère que vous êtes en bonne santé?

Mon cher je aimerai savoir combien de temps encore de symptôme maintenant parce que je veux lancer le mouvement de précession du rituel avec quelques-uns des articles que déjà avec moi comme je l'ai commandé pour l'autre si elles ne sont pas encore ici. article sont maintenant rares vous êtes chanceux, vous me contacté à temps.

Postar um comentário