segunda-feira, 31 de maio de 2010

76. Acordei de pau duro e bati uma punheta. Estou certo ou errado?

Bom dia! 

Realmente o que aconteceu é verdade. Acordei excitado, peguei as revistas playboy, sexy e vogue RG, comecei a folhear as revistas e diante daquelas deliciosas mulheres comecei a fantasiar. As tive de 4, de ladinho, elas ficaram de saltos maravilhosos na minha frente, a Gisele Budchen jogava os cabelos no meio do orgasmo, a Luciana Gimenez e a Anna Hickman altas e sensuais, transamos em pé para tirarmos vantagem de sua altura. A Beyonce dançava e cantava. A Ryhana entre um sexo oral e outro e aquele rabo maravilhosos para cima cantava Umbrella e assim depois de mais ou menos uns 30 a 40 minutos tive um orgasmo. A porra me escorria pelos dedos, me levantei, fui até a pia, lavei o pau, os meus dedos estavam grudando e o meu sêmen escorrendo ralo abaixo, agora deve estar no rio tiete ou em alguma central de tratamento de águas. E lá se foram de 40 a 50 milhões de “Maroninhos” ralo abaixo abraçados entre si cantando Umbrella, escorrendo pelo ralo e desta forma metade da população de São Paulo foi desperdiçada, pois em cada ejaculada um homem elimina da 40 a 50 milhões de espermas que, se juntássemos cada um deles aos óvulos de mulheres em uma única ejaculada, teoricamente seria a metade da população da cidade de São Paulo. Tudo isso provocado por uma sensação prazerosa chamada orgasmo que dura de 6 a 7 segundos e que tem como objetivo fazer a manutenção da espécie.

Ai então eu pergunto ao padre Marcelo, ao Edir Macedo e ao Papa:
“Por que é errado eu desejar a Gisele Budchen, a Beyonce ou alguma gostosa siliconada das revistas playboy ou sexy?”

Agora vamos parar de se masturbar que eu prefiro chamar de ato sexual solitário e vamos pensar em eu e minha parceira transando e fantasiando sem regras e sem normas o sexo a dois, a transa, as fodas, a trepada, e relação sexual. 

Porque? Porque fantasiar é pecado?

Porque esses babacas religiosos ou falsos moralistas tentam impedir a criatividade na sexualidade humana?

Diria que o que nos difere dos animais é apenas um fato: a nossa capacidade maior de reter as informações e transmitir ao nosso próximo de uma forma mais complexa, pois como seres humanos temos a capacidade de reter as informações em maior quantidade e transmiti-las de uma forma mais complexa. 
Você observa que eu repeti duas vezes a mesma informação, porque você descobriu isso dentro do seu cérebro, descobriu que a informação já existia. 
Você tem a capacidade do maior numero de palavras e graças a uma tecnologia, inicialmente escrevendo nas paredes das cavernas, depois a palavra escrita, ai o telegrafo, a telefonia, a internet, a televisão, tudo isso ajudou a desenvolver no ser humano esta capacidade e podemos abstrair essa quantidade de informações que temos no cérebro, usá-las para aperfeiçoar as tecnologias nas construções , para residências mais confortáveis, mais tecnologias nos meios de transporte. Tudo isso nos possibilitou a evolução na ciência, conseguimos chegar até a lua, e porque não fantasiar na sexualidade...?
Como disse acima, nos temos uma capacidade de reter informações e transmitir essas informações aos nossos semelhantes, e com isso a nossa mente se torna mais complexa do que a mente dos animais. Até o presente se sabe que os animais têm o instinto como nós mantidos pela preservação e através de hormônios, olfato, visão, e tato conseguem se excitar e por atrito ejaculam. 
Nos já temos essa complexidade a mais que é reter a informação e poder sonhar. Isso também nos dá o direito de selecionarmos o que queremos, o que pensamos, como pensamos, e o que queremos manter em nossas mentes e em nossos registros, pois temos o livre arbítrio que é nada mais do que a liberdade de pensamento que reflete nas nossas atitudes, formas de ser e de nos relacionarmos. 
Considero o livre arbítrio o dom mais sagrado que a natureza nos deu e que nos desenvolvemos alcançando a liberdade. 
Portanto, meus amigos e amigas, “punheta, masturbação, sisirica, alisar o pau, brincar com o grelinho ou alisar o clitóris é o nosso direito”.
Vá, se masturbe, se estiver sozinho sem nenhum complexo de culpa, homem ou mulher, gay ou lésbica, bissexual. Sexo é bom, é saudável, é sadio, e se deus existisse também faria sexo.

Oscar Maroni OMX 

Para alguns, depravado, para outros um homem criativo e livre.
Não esqueçamos que este blog surgiu da necessidade de se fazer justiça e a sua principal característica é a liberdade total e irrestrita, que também serve para lavar as nossas roupas sujas, mais vale falar merda uma vez do que ficar pensando solitariamente merda a vida toda.

57 comentários:

Camila Ferraz disse...

Genial!!!! Admiro muito a inteligência deste homem, o humor ácido, o fato de não usar máscaras...é de fato uma pessoa que nasceu na época errada...o mundo ainda não está livre de hipocrisia para conviver com pessoas feito Maroni!!!

Anônimo disse...

30 minutos numa bronha puta quil pariu

Hefestos disse...

Você está certo.

Hefestos disse...

Vá, se masturbe, se estiver sozinho sem nenhum complexo de culpa, homem ou mulher, gay ou lésbica, bissexual. Sexo é bom, é saudável, é sadio, e se deus existisse também faria sexo.

Fazer justiça com as próprias mãos ajuda a relaxar e deve até fazer bem para a saúde. Mas o melhor é pensar numa mulher de verdade e não nessas mulheres de revista, photoshopadas. Eu tenho a minha musa inspiradora. Meu desejo é deixar a punheta de lado e realizar as minhas fantasias ao vivo com ela.

Anônimo disse...

É verdade, ô Maroni cade a sua musa inspiradora? Ta na mão pq?

Hefestos disse...

ô Maroni cade a sua musa inspiradora?[2]

Acho que a Musa do Maroni é a Luciana Gimenez

Oscar Maroni Filho disse...

A minha musa inspiradora é a que eu me inspiro no momento. Já bati muita punheta ou me masturbei coma minha companheira do meu lado por não querer acorda-la mas estava excitado com as fantasias e as loucuras que faço com ela. Agora, uma punhetinha pensando naquelas coxas e naquela bundinha da Rihanna faz bem pra alma. Mas o objetivo do texto não é a punheta e sim o livre arbítrio que alguns hipócritas tentam nos impedir de exercer esse direito que nos seres humanos temos. Liberdade para mim é também poder dizer que dois mais dois é 5, desta forma eu constituo os meus próprio valores.
Vou por onde quero ir. Nasci do amor entre deus e o diabo. Tenho a minha loucura e a carrego como um facho a arder na noite escura. Não me venham dizer por onde eu devo ir, vós tendes tratados regras, normas. Tenho a minha loucura e a carrego como um facho a arder na noite escura. Eu só vou por onde me levam meus próprio pés a caminhar nos becos lamacentos. Não vou por ai.

Poeta Jose do Rego.

Eduardo Jr disse...

Parabens Maroni... muito bom texto... sou seu fã e seu admirador pela coragem de dizer o q pensa sem hipocrisia e sem falso moralismo... um grande abraço !

Anônimo disse...

Acho que a Musa do Maroni é a Luciana Gimenez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! mas acho tbm que a tu musa e a tua ex , aquela que tu sempre foi sacaneado por ela shsahsahsahshsaa acho que ela te deu uma fabrica de fumo de presente sahhsahsahhsahsahsahhsahsahsahhsahsahs !!!!!!!! e brincadeira , maroni abraço!


SS2000

Anônimo disse...

que nojo! JISOJOASJSJAS

Anônimo disse...

Correção: Em cada ejaculação são lançados cerca de 200 milhões de espermatozóides, podendo chegar a 500 milhões. E a cidade de São Paulo tem aproximadamente 11 milhões de habitantes e não 100 milhões como sua estimativa ejaculatória gostaria.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde sarcasticamente.

Bomba! Bomba! Bomba!
O nosso amigo internauta das 20h54min afirmou, e parece que ele esta certo e eu errado que em cada ejaculada são aproximadamente 200 milhões podendo chegar a 500 milhões. Então conclui-se que seria mais ou menos 2 vezes a população brasileira. Então ficamos combinados assim:
Para acabar esta briga política entre Dilma e Serra para saber qual dos dois irá governar os 500 milhões de brasileiros, eu decido! Pego a minha ejaculada, divido no meio, metade para a Dilma e a outra metade para o Serra, ou então eu dou duas gozadas em uma noite. Pronto!
Resolvemos o problema das eleições.
Quem vai ficar triste é a Marina Silva.

Anônimo disse...

Que isso, a Marina foi seringueira, ela sabe tirar leite do pau.

Anônimo disse...

O onanista diante do espelho suspende o troféu de sua solidão, de sua patética e insólita viagem em torno de si mesmo; em seu punho jaz o corpúsculo, personagem ensandecida de fulgurante fantasia, que, no entanto, ao fim da trôpega folia, já se recolhe em sua acanhada pequenez. A estreiteza de espírito compete com o desejo de nomeada, com a palavra aflita, lavrada na impudica calçada.
Mais uma vez, o capiroto urbano põe a nu o que lhe é mais terra a terra, a seiva bruta de suas feridas.

Adamastor Pastorinho - PhD

Anônimo disse...

O OMX não abre mão do onanismo... Nem pra dar tchau.
Viva a volta do Adamastor Pastorinho, o nosso PhD.

Anônimo disse...

Boa mesmo era aquela punheta que se batia antes do banho com aquelas revistinha de mulher pelada da boca do lixo (que saudades eu tenho da infância da minha vida.....) O tempo me deu sabedoria, mas também me tirou prazeres e sensações.)

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

vou contar um caso meu que tambem aconteceu
eu e meu primo luciano um dia fomos numa festa la eu olhava aquelas garotas lindas com aquelas pernas musculosas realmente mulheres lindas
ai eu perguntava -LUCIANO JA SAIU COM ALGUMA DAQUELAS ELE VIRA E FALA-ja comi aquela ali no quarto-EU PUTO DE RAIVA FALAVA COMO ELE CONSEGUIU PEGAR AQUELA GAROTA E EU NAO...NO OUTRO DIA A MESMA COISA -LUCIANO JA SAIU COM ALGUMA DAQUELA ALI ELE VIRA E DIZ-JA COMI AQUIELA NO BANHEIRO -EU DISSE MENTIRA VOCE PEGA TODAS E MENTIRA AI ELE ME DISSE- eu nao comi nenhuma delas eu me masturbei pensando nelas ou seja COMEU NO BANHEIRO NO QUARTO NA SALA ai eu me pergunto entao ja comi mais mulheres que ele as irmas dele a mae as primas ...minhas primas
famosas de tudo um pouco.....o ato da masturbação e o ato de se aliviar do ato sexual de cada um ...logico que e melhor a gente perder o semen do que sair por ai pondo filhos no mundo ariscando a pegar uma doença sexual
nenhuma das duas coisas valem a pena
transar e muito bom e saudavel e maravilhoso
com seu parceiro ou com um estranho(a)
de qualquer modo e muito bom
so nao podemos deixar de se previnir com camisinha....vamos hoje pensar na anna e bater aquela punhata pra ela

FABIO VALIM ...sou mais EU me liga disse...

o rico que se masturba
o pobre bate a punheta
rico mete na cama
o pobre mete nu chao

Anônimo disse...

O sexo é tão reprimido pela sociedade porque é a única possibilidade que o ser humano tem de gozar da sua liberdade.


www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Leiam:http://adonadosenadofederal.blogspot.com/2010/06/proposta-de-sistema-tributario.html

Ale T disse...

Maroni,

Quando o Bahamas reabrirá !!!!!!!!!!!!
Estamos órfãos....

AT

Anônimo disse...

sempre é bom dar uma cuspidinha antes da bronha rsrsrsrsrsrsrrsrsr.

Bronha Neves disse...

Eu bato uma usando óleo de semente de uva. Há alguma contra-indicação?

Anônimo disse...

OMX, como fazer para economizar espermatozóides em cada ejaculação? Não queria gastar esse 'mundão' de gametas numa só ejaculada? Há alguma técnica para 'moderar' e jorrar grupos de 500 a 1000 (no máximo) em cada punheta?
Onanias P. Neto

Anônimo disse...

Competição
Era um mar que só! Se quiséssemos chegar a algum lugar teria que ser a nado. Naquele imenso oceano parecia não termos uma orientação externa para onde deveríamos nos dirigir, mas, como por instinto, sabíamos para onde ir. Éramos muitos, e embora houvesse um certo laço de fraternidade, era cada um por si, afinal, a vitória era o que importava. Quem vencesse seria premiado com o maio bem imaginado. Porém, como já disse, éramos muitos, muitos mesmo, e todos competindo ferozmente; não podíamos desconsiderar um milímetro sequer. Rapidez era imprescindível para atingir o nosso objetivo. Fui o mais rápido entre todos. Venci. Foi uma decisiva, MAS ÚNICA, vitória que obtive em toda minha existência. Nove meses depois, nasci.

Ésper Mansur Filho

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde:
Acima perguntaram se pode passar óleo ou dar uma cuspidinha no pau.
Sim! É valido! Neste mundo do ato solitário tudo é valido, só não é valido ficar com complexo de culpa por jogar tantas crias no ralo.
Sugestão. Tecnica importada da Suécia ou Dinamarca.
Ao se masturbar coloque o braço em baixo da coxa ou se for mulher estimule o seu clitóris ou seu grelo e ai deixe a perna fazer uma leve pressão sobre o braço, gradativamente solte a coxa em cima do braço, fique olhando para seus órgãos genitais, terás a sensação pela pressão em cima do braço de que aquela mão é de outra pessoa e não sentirá que a punheta ou a masturbação é um ato solitário, desse jeito pode ser desconfortável mas é gostosa.
Outra técnica.
Essa se chama quase suicídio do prazer. Pegue um saco plástico de supermercado, de preferência que não esteja furado, enfie na cabeça, com a mão esquerda puxe o saco plástico do pescoço de tal forma que impeça a renovação do ar e ai comece a se masturbar, você só poderá tirar o saco plástico após a gozada. O desespero é grande. A asfixia é um barato e a gozada vem rapidinho.
Terceira Tecnica.
Se você que esta lendo for homem, pegue o esmalte vermelho da sua mãe ou da sua irmã, pinte a mão esquerda se não for destro. Coloque só a manga de uma blusa de uma mulher, uma pulseira bem chique dourada, de preferência que faça barulho no movimento vertical. E ai se concentre nessa mão alisando seu pau. Terás a sensação de que uma mulher muito fina e rica estará te masturbando. Essa também é uma fantasia.
Obs: Por motivos de segurança, confira antes de começar essas exóticas punhetas, se a porta do banheiro ou do quarto estão trancadas, pois se alguém entrar você corre o risco de ser levado para um hospício ou se tornar a maior gozação da casa pelas próximas semanas.
Amanha tem mais.

Anônimo disse...

Maroni... Essa terceira técnica 'a la Dreg Queen' é podre! rs rs rs... Só de pensar em minha mão pintada com esmalte tenho vontade de vomitar... Prefiro sonhar e esperar a ejaculação vir sozinha...

Anônimo disse...

...E essa segunda técnica?! Quem lhe ensinou? O pessoal do DoiCod??? rs rs rs...

Anônimo disse...

Sonhar e ejacular é normal?

Anônimo disse...

Compre um quilo de coxão mole, no açougue. Isso bastará. Faça um furo que caiba seu pênis. Comece a brincadeira. Se for vegetariano, pode fazer como fazia o ator Cláudio Calvalcanti: masturbe-se com uma melancia. 'Frutifilia', pelo que me consta, ainda não é considerado crime.

Anônimo disse...

Técnica do OMX aprimorada:
Pinte as unhas das duas mãos, mas com cores diferentes, para parecer que são duas mulheres masturbando-o. Passe um batonzinho, para imaginar uma terceira, e faça uma gulosa em você mesmo. Certo que você terá que forçar sua curvatura, principalmente se seu pênis não for lá essas coisas em tamanho; mas o esforço vale a pena.

Anônimo disse...

OMX: O Onanista de Bagé.

Anônimo disse...

O OMX é tão exibicionista que é capaz de colocar uma imagem dele se masturbando no folder do hotel. Imaginem uma imagem, em Autocad, da portaria do hotel, e ao lado da recepção um careca batendo uma...

Anônimo disse...

O OMX, didático como é, vai acabar trabalhando com a Sue Johanson, aquela velhinha sapeca que apresenta o "Falando de sexo", no GNT. Quando a sexóloga expuser alguma novidade sobre masturbação (o OMX parece conhecer alguma), lá vai nosso onanista de plantão armar o tripé e dar uma aula para o telespectador entediado. Sexo oral é isso.

Anônimo disse...

maroni , voce e doido , o que teus filhos irão pensar de ti se virem esse blog ? eu sou teu fan por voce ser parecido com fernando collor , não nos aspectos morais , mas sim nos aspectos de oratorias , voce e collor tem grandes oratorias , não sei porque voce não levou para ser vereador , talvez pela falta de convivio com os politicos e com a politica em geral ,dei uma olhada na sua entrevista no superpop e tbm fui olhar a de fernando collor , não existe distinção , talvez seja o seu jeito de ser ... mas e muito parecido com o de collor , e como se vcs fazem as pessoas acreditarem em elefantes voadoers , e peixes de larva ...



SS2000

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

sobre o ultimo comentario...O CARA ESTA ERRADO PQ ELE NAO CONHECE O MARONI ...EU O CONHEÇO A MAIS DE 10 ANOS E DIGO ESSE E O MESMO CARA DESDE OS ANOS 90 QUANDO EU O CONHECI EM PROGRAMAS DA NOITE
A MAIOR QUALIDADE DO MARONI ..nem sei se chega a ser uma qualidade mais e algo positivo E A SINPLES LIBERDADE PARA SE FALAR DIZER E FAZER O QUE PENSA LIBERDADE...NAO TEM COISA MELHOR NO MUNDO QUE SER LIVRE PODER IR AONDE QUER AONDE O CEU E O LIMITE agora sobre a famosa punheta do maroni E NATURAL TODOS AQUI FAZEM TODOS DA SALA SABE O QUE E VOCE VEIO DE UMA GOZADA TODOS AQUI VIERAM DE UMA GOZADA DE NOSSOS PAIS TALVEZ UMA RAPIDINHA NA ESCADA DA SOGRA TALVEZ UMA NO CEMITERIO A MEIA NOITE...TALVEZ MUITOS AQUI SAO METIDOS MAIORAIS E NO FUNDO E FILHO DO LEITEIRO DA RUA DE CASA...OU PIOR TALVEZ NEM A MAE SABE O PAI DO FILHO DELA...ENTAO PENSE DIREITO ANTES DE ACHAR UM bicho de 7 cabeças esse papo PQ PAPO DE IGREJA CATOLICA AQUI NAO COLA MAIS AQUI
VAMOS CURTIR A LIBERDADE PARA DIZER O QUE QUEREMOS PENSAR O QUE QUEREMOS
LIBERDADE
PARA PODER PENSAR NAS PRIMINHAS E BATER PUNHETA
MINHAS PRIMAS ..TEM CADA ANITA QUE EU VOU FALAR
LIBERDADE PARA PODER GOZAR A VONTADE
MEU DILEMA
VAMOS RELAXAR E DEIXAR ESCORRER PELAS PERNAS A BAIXO....PENSANDO NA ANNA E CLARO
BRINCADEIRINHA

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

DEPOIS DA FOTO DO ADRIANO FIQUEI FA DO CARA

Anônimo disse...

Cena do Maroni quando jovem. Veja que fofo:

http://www.youtube.com/watch?v=vhiDQQ8G0Rc

Nesse tempo, o futuro empresário ainda pensava em ser feirante.

Anônimo disse...

Valim, Eu não sabia que eu ainda ocupo os teus sonhos eróticos mais profundos... Rs...

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Fabio Valim disse...

e aonde eu queria chegar todos temos desejos por todos homens e mulheres e a anna tambem tem seus desejos mais obscuros do planeta mais tudo e valido na hora H...so que sexo com amor e muito melhor muito mais gostoso eu ter sexo com minha namorada do que eu ter sexo com uma garota numa balada festa etc e muito melhor ter amor em volta do desejo pq se completa tudo...e com certeza e muito bom ter sexo com a dona do senado federal

Gilson Fox disse...

Opa, dei uma passada por aqui, logo volto...
abraço.

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

eu acho que todos estao sem tesão para escrever

Anônimo disse...

GENTE SE LIGA NO FOCO

ESSA FDP DA DILMA ESTÁ

IGUAL NA PESQUISA COM O SERRA

E VCS QUERENDO SABER DE 5 CONTRA 1

SE LIGAM NO FUTURO DESSE PAÍS

QUE MASTURBAÇÃO SEMPRE VAI EXISTIR

Ñ PERCAM O FOCO DO FUTURO DO BRASIL.

Anônimo disse...

...Mas é que política, amigo, é uma coisa ‘gozada’ mesmo; por isso que OMX, acompanhado de seus seguidores, mistura(m) tudo, junta(m) eleição com masturbação. Aqui neste blog, do dono dele e demais internautas que nos visitam, pode-se esperar tudo...
Ademã que já tô indo dormir (pelo menos vou tentar).
Ibrahim Fued, jornalista.

Anônimo disse...

"Diria que o que nos difere dos animais é apenas um fato: a nossa capacidade maior de reter as informações e transmitir ao nosso próximo de uma forma mais complexa, pois como seres humanos temos a capacidade de reter as informações em maior quantidade e transmiti-las de uma forma mais complexa".
Cara, o texto acima é seu e demonstra como você continua sendo um cachorro correndo atrás do próprio rabo. Você não se masturba só vendo fotografia de mulher pelada, mas também escrevendo: a repetição das ideias é como o vaivém da mão no pau.

Anônimo disse...

EU, A DONA DO SENADO FEDERAL, TENHO UM DONO, VALIM.

WWW.ADONADOSENADOFEDERAL.BLOGSPOT.COM

ANNA FLÁVIA SCHMITT, RODEIO,.S.C.

Anônimo disse...

Só uma dúvida:
A Doida do Senado quis dizer para o Sr. Valim que tem um dono ou que o dono dela é o próprio (o Valim)???

Anônimo disse...

Assim como os opostos se atraem, também os débeis mentais se sujeiam ao mesmo fenômeno. Depois da abertura do Mar Vermelho, as duas partes voltam a se encontrar. Com a diferença de que o mar Valim Schimidt é de merda.

Fabio Valim..adriano e sua AK47 disse...

FALANDO EM OPOSTOS SE ATRAEM ...QUE COISA DE LOUCO AQUELA VALESKA POPOZUDA MEU DEUS...
QUE COISA DE LOUCO AQUELAS PERNAS AQUILO SIM E MULHER
EU MESMO NAO AGUENTEI QUANDO VI ELA NO TOURO MECANICO EU QUERIA SER AQUELE TOURO ...MESMO QUE FOSSE UM TOURO CHIFRUDO MAIS QUERIA AQUELA CAVALA COM AS PERNAS EM MIM..
MARONI AQUILO SIM E MULHER PRA PENSAR E TOCAR PUNHETA

VAI PUNHETA PRA VALESKA
GOSTOSA DE MAIS
SOU FA DAQUELA FUNKEIRA DESDE QUANDO ELA COMEÇO
JA ENCONTREI ELA AQUI EM SÃO PAULO 1 VEZ

Anônimo disse...

Adriano e sua AK47 KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu entro aqui para ler comentarios inteligentes e o que vejo é um monte de agressões gratuitas!
Depois dizem que o ser humano raciocina!

Anônimo disse...

...e eu que havia feito um monte de comentários por aí falando (elogiando) deste blog... Salvo o Adamastor Pastorinho (e outro que não sei quem é, mas muito provavelmente é o próprio PhD, como ele mesmo se intitula), não tenho visto comentários inteligentes.

Anônimo disse...

Ah! Não posso me esquecer do Hefesto e do Deijivan; esses também se destacam pela inteligência e cultura. A 'doidadosenado' também é culta; mas... Sei lá... Ela parece meio doida mesmo.

Anônimo disse...

Não. Supresa!

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Sim. Supresa!

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Eu gosto desse humor inteligente e sarcastico. Não li tudo oq vc escreveu mas me identifico até onde fui rsrs. Quanto as famosas que vc citou eu adoro o SACO DE PANKADAS PREFIRIDO DOS MANO (Rihanna), aliás vc escreveu o nome dela errado, músicalmente eu a odeio mas indiscutivelmente ela é uma delicinha e aguenta umas porradas hahahahahaha, agora Beyoncé!!...Caralho essa é brincadeira, MUITO GOSSTOOSAAA!!! Desperta a imaginação de MUITOS garotos como eu (17 anos) e de MUITOS adultos também, desperta pelo seu jeito de diva intocavel que tem aquele corpo estupendo que todo eterosexual adoraria deliar-se comendo-a em cima de uma cama. Ela deve ser a grande musa inspiradora de muitas e muitas punhetas e dessa forma eu penso, quantas vidas a Beyoncé ja matou indiretamente hein?? Milhões e milhões hahaha, apesar de tudo eu respeito muito ela como artista e como mulher, perceberam? COMO MULHER e como mesmo kkkk, mas sério tenho muito tesão por ela mas a respeito muito também!!

abraços a todos!!

Anônimo disse...

Parabéns fera, texto muito bom!!! 30 minutos de punheta da hora, levando o cara as mais tesudas fantasias! Parabéns!!!

Postar um comentário