domingo, 25 de abril de 2010

73. Cafetões de Pobres.

Este título é a definição do que eu penso atualmente de muitos políticos e religiosos, e até alguns que se acham assistentes sociais que na prática passam a vida inteira recebendo salários como políticos ou por não saberem fazer nada em termos produtivos, vivem da teoria que o pobre é um coitadinho, desprotegido e que os cafetões de pobre com sua superioridade intelectual e por se acharem de partidos políticos de extrema  E os religiosos por se acharem com uma benção divina também se sentem no direito de convesar com deus como um representante do divino na terra assim como mais ou menos  um embaixador do divino, chegam ao ridiculo, querem conduzir a vida e ajudar os menos privilegiados como se fossem um bando de ovelhas sem opiniões e sem poder de decisão e que com meia dúzia de palavras, algumas migalhas de perspectivas de um futuro melhor vão manipulando e vivendo da exploração dos menos privilegiados. 

Antes de expressar a minha opinião sobre os movimentos de esquerda digo que ser comunista na adolescência era sinal de inteligência, hoje na idade adulta digo que é burrice. Já fui de esquerda, já andei com Che Guevara em baixo do braço, já joguei bolas de gude em baixo da cavalaria dos militares em 1964, já me achei com o direito de proteger os pobres e menos favorecidos, quase fui para Cuba fazer curso de guerrilha rural e urbana, já fui dessa festiva, sei como é, conheço bem e olha vou mais a fundo. Se os militares não tivessem interferido como interferiram nos movimentos de esquerda até concordo que foram extremamente agressivos, mas não esqueçamos que vivíamos em estado de querra, a esquerda querendo tomar o poder sobre a influencia da União Soviética e a direita impedindo sobre a influencia dos EUA. Cabe aqui uma reflexão. Imaginem se na época, os militares cruzassem os braços, o Brasil com suas dimensões continentais não estaria em uma condição igual ou pior a Cuba, União Soviética ou Coréia do Norte. E sobre religiões fui coroinha e estudei em colégio de padre. Após a frustração ideológica me torneis um empresário de vários seguimentos, lazer, pecuária, hotelaria, editora gerando em média 170 empregos e com Graduação em Psicologia.
Falo de vivencia e não da boca para fora ou de teoria literária.

Os partidos nanicos me irritam profundamente em seus horários gratuitos que ocorre no horário do jantar, chega a me dar indigestão. Todos eles são bons, honestos, justos, e vão resolver todos os problemas dos menos privilegiados. Já tive dentro desses partidinhos na época de candidato a prefeito ironicamente e a Vereador. Tive muito mais votos que o candidato a prefeito do meu partido na época. Vivi dentro disso, esses partidozinhos chegam a ser ridículos, existem mais pela verba que recebem do que pela função política. Tive votos em todos os bairros, mesmo tendo sido boicotado no horário gratuito da TV.

Me candidatar, nunca mais!!!

Mas isso é tema para um outro texto!!!

Voltando a falar de partidos de extrema esquerda.
Em todos os cantos do mundo o comunismo caiu. Esse disfarce de socialismo não colou. A União Soviética se desintegrou, Cuba se tornou uma latrina aonde se tem as maiores vergonhas da humanidade no que diz respeito aos direitos individuais e as liberdades políticas. Se viver em Cuba fosse bom, não precisariam ter um esquema rígido para evitar que a população fugisse da ilha, e assim mesmo a população se arrisca em rústicas embarcações correndo o risco de vida, pois a liberdade acaba se tornando mais importante que a preservação da vida. Os irmãos Castros são a única verdade, se mantém no poder das formas mais totalitárias, impedem os meios de comunicação de  serem livres, boicotam a internet, e se mantém no poder como deuses superiores a população mortal. Ainda usam do fuzilamento em paredões.
A Coréia do Norte visivelmente é de um atraso espantoso em relação à Coréia do Sul que boicota a internet, a liberdade de expressão não existe, as necessidades básicas não existem.
A China teve que se abrir para o mercado internacional se tornando menos radical e mais flexível em relação à propriedade privada.
Gosto muito da frase de Adam Smith, para quem não o conhece é o oposto de Karl Marx que é o que defende o capitalismo em detrimento do comunismo e ele dizia:

“ O padeiro não faz o pão para alimentar a cidade, o açougueiro não vende a carne para alimentar o bairro, eles visam o lucro.”

Com este exemplo simples, demonstra-se que o ser humano procurou e procura o lucro, os bens materiais, e com isto as empresas crescem, geram empregos, preservam a propriedade privada visando a produção, satisfazem as necessidades, preservam a liberdade e o direito de escolha, com isto cria-se condições mais humanas. Vejam como Hugo Chaves se preocupa mais em cercear a imprensa por medo de criticas para preservar seu poder do que refletir sobre a critica da imprensa livre.

Reflitam! Temos a nossa frente dois caminhos, Serra e Dilma. A opção é sua, a decisão da nossa pátria estará em nossas mãos nas próximas eleições, assim como a América Latina. Não esqueçamos que o Brasil é um dos maiores paises das Américas, e o que exerce uma grande influencia no nosso continente. Não é porque o Lula saiu por ai tentando influenciar a política internacional, não é o Lula, e sim o país em que Lula esta inserido. A nossa Pátria Brasil que é grande em relação à própria natureza, que possui 220 Milhões de habitantes, uma economia em franco crescimento e se estamos em crescimento, e se os políticos fizeram alguma coisa foi pouco e muito atrapalharam. Se a nossa nação cresce é por causa do nosso povo, é por causa da iniciativa privada, é por termos um empresariado e trabalhadores persistentes, solo fértil, clima propicio, cruzamento de povos que deu este nosso sangue misturado, cruzado, 50% mulatos com muito orgulho, italianos, portugueses, japoneses, árabes, turcos, judeus. O Lula chegou ha alguns anos, nós já existíamos a milhares de anos em cima deste solo, esta mistura de povos fez o povo brasileiro, agora esta chegando a nossa hora e estamos mostrando ao mundo do que somos capazes. Quando digo que o Lula chegou agora, não quero com isto desmerecer muita coisa boa que ele fez, mas ele é uma peça dessa engrenagem chamada Brasil, pois imaginemos que se o Lula fosse presidente de um país insignificante da América latina com certeza não teria a projeção que teve nesses 8 anos.

“A essência do meu Governo será a de oferecer uma maior abertura de oportunidades para a população. O povo brasileiro quer é ter oportunidade na vida, estudo, boa saúde, emprego para os jovens, acesso a bens culturais e lazer.”.
“Eu me preparei à vida inteira para ser presidente.”

José Serra que é economista, ex Deputado, ex Senador, ex Prefeito, e ex Governador de São Paulo. 

José Serra ( Revista Veja edição 2161) 

Este pequeno e simples comentário do Serra define em muito a sua proposta política:


Dilma, o homem está a milhares de quilômetros na sua frente. Você ainda esta no acostamento ou abastecendo seu carro, nem saiu da estrada. Lula, você acertou muito na presidência, mas a indicação da Dilma foi falha, ela não é páreo para o Serra.
Este blog já ultrapassou mais de 115.000 acessos, observo que os leitores dele diferem muito de regiões brasileiras, níveis culturais, e níveis sociais. Tentei neste texto demonstrar de uma forma simplificada as duas posturas, Serra e Dilma fazendo analogias a aspectos de esquerda e de direita.

Oscar Maroni
OMX

269 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 269   Recentes›   Mais recentes»
Fabio Valim disse...

com certeza o serra vai ganhar da dilma ...PQ NESSE BRASIL SAO MUITO POUCOS OS QUE ACREDITAM NO PT DEPOIS DAQUELE Escândalo do mensalão OU "Esquema de compra de votos de parlamentares é o nome dado à maior crise política sofrida pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva
em 2005/2006 ...agora esta cada vez mais dificil da dilma ganhar devido ao partido PT O SERRA TEM MUITO MAIS FORMAÇÃO NA POLITICA QUE Q PROP´RIA DILMA ...COM CERTEZA

Hefestos disse...

Vou votar no Serra. Com a Dilma eleita, quem vai continuar a dar as cartas no Brasil será o Lula.Se ela for eleita terá que prestar contas àquele que a elegeu. E o José Dirceu vai continuar agindo nas sombras. E o José Dirceu mesmo sendo processado no STF continua por ai. Prova disso foi uma entrevista que o Ciro Gomes deu ao jornalista Carlos Nascimento na qual ele diz que o José Dirceu foi ao Ceará para ameaçar o seu irmão e governador Cid Gomes, dizendo-lhe que se ele apoiasse o Ciro para presidente, o PT o abandonaria...Se bobear a Dilma acaba com a reeleição, institui um mandado de 5 anos (guiada pelo Lula) e o Lula voltará em 2015. O Lula não vai querer largar o osso tão fácil assim.É preciso que haja alternância no poder para oxigenar o país. Tirar aqueles 20 mil pelegos que estão pendurados na máquina pública em cargos comissionados (sem concurso público) e com o seu dízimo obrigatório enchem o cofre do PT

E sobre religião, Sthendall resumiu bem o que ela significa:

"Todas as religiões são fundadas sobre o temor de muitos e a esperteza de poucos."

Hoje os espertos que ganham rios de dinheiro com a religião aumentou significativamente.
E o medo/temor fundado no fato da nossa finitude sempre existirá. As pessoas precisam acreditar que a vida não se resume a isso.

Anônimo disse...

Maroni como é prazeiroso para mim ler alguma coisa escrita por você. No quesito política estamos de pleno acordo , o nosso futuro presidente sem dúvida nenhuma já é o nosso querido Serra.O meu medo não é a região sul nem a sudeste , tão pouco a centro-oeste e sim a região norte e nordeste , aí o bicho pega , é aonde a ''maldita bolsa família '' fala alto. Esse povo não lê Veja , não tem noção o que é Cuba e nem tão pouco o que está acontecendo com a Venezuela .A pergunta fica no ar : Será que nessas regiões o nosso Serra teria alguma chance ?
Um beijo , Verinha do blog.

Anônimo disse...

Maroni tem um surto de Anna, a louca, e agora fala diretamente com Dilma e Lula.
Fora isso, esse discurso rançoso, de Maroni e cia., como o da companheira acima, tem a mesca cara daquele das eleições para governador de 1982, quando Lula candidatou-se ao cargo e Montoro ganhou. Naquele tempo, já se falava que o PT transformaria o Brasil numa gigantesca Cuba.
Gente que acha que a revista Veja é fonte de informação minimamente responsável é semiletrada ou mal intencionada.

Anônimo disse...

TENHA CERTEZA ABSOLUTA , QUE DILMA DITADORA
SE GANHAR ESSA ELEIÇÃO NUNCA MAIS FICAREMOS
LIVRES DO PT . AÍ VAI SER CUBA II OU
VENEZUELA II. AÍ QUE MUITA GENTE VAI SENTIR SAUDADES DA ÉPOCA DOS MILITARES.......

Anônimo disse...

AH.... IA ESQUECENDO A VEJA É SEM DÚVIDA NENHUMA UM MEIO DE INFORMAÇÃO DE MUITOS BRASILEIROS. GOSTARIA QUE ESSE POVO DO NORTE E NORDESTE TIVESSE ACESSO Á ESSE MEIO DE INFORMAÇÃO PARA QUE BRASIL FOSSE MELHOR POLITIZADO.EU TENHO A GRAÇA DE TER A ENTREGA DA VEJA EM MINHA CASA TODA SEMANA, O CIDADÃO DAS 15:15HS É UM REVOLTADO SEM CAUSA, NO MÍNIMO UM PETISTA IDIOTA.

Anônimo disse...

Megafone, para de ouvir a própria voz e ouve a voz do povo. Suas pseudo diatribes misturam sandice infanto-juvenil com alucinação fascistoide de extrema esquerda.

Anônimo disse...

Nenhum país de extrema esquerda teve acesso ao progesso , pelo contrário só dá atrazo e revolta do povo . Isso é uma regra que não foge á excessão. Brasileiros se cuidem........

Anônimo disse...

ESSE IDIOTA DAS 16:18HS ,EU GOSTARIA DE SABER PORQUE EU INCOMODO TANTO ELE ? SERÁ UMA PAIXÃO RECOLHIDA ??? HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

Paixão não tem explicação......rs..rs..rs..rs..ainda mais recolhida..rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Eu te amo negafome,eu também saí do armário.

Anônimo disse...

correção : megafone

Anônimo disse...

aliás, é claro, Megafone é de extrema-direita, as alucinações acima referidas são desse matiz. E outra coisa: não existe país de "extrema esquerda" como alguém aí em cima escreveu.
Megafone é um louco varrido. Vai acabar dependente químico de pastilhas Valda de tanto gritar. Um, dois, feijão-com-arroz...

Anônimo disse...

Claro que existe país de extrema esquerda , é o sistema comunista .

Anônimo disse...

PARA DE SAIR ''HOMEM '' DO ARMÁRIO,DO JEITO QUE ANDA SÓ EU QUE VOU FICAR NO MEIO DA MULHERADA. ASSIM É COVARDIA .....HA..HA..HA..

Anônimo disse...

O "sistema comunista" que, a rigor, não existe, pois não se teria alcançado esse estágio, de acordo com Marx, dá lugar a países socialistas, os quais, para infortúnio do velho Marx, descambaram para ditaduras stalinistas. O PCB era francamente stalinista, até a famosa "denúncia" efetuada por Nikita Kruchev, em 1953, dos horrores stalinistas.
A discussão que Megafone e alguns piolhos direitistas promovem aqui é digna de um botequim. Informar-se sobre o comunismo pela revista Veja é o mesmo que estudar física quântica pela revista Nova.

Anônimo disse...

Sinceramente tenho algumas dúvidas:
Socialistmo só é possível se forem extintas as liberddes individuais? Ou seja, só é possivel ser mantido através de um governo linha dura?
Pelo caminho democrático pode-se chegar ao comunismo?
Arte no capitalismo evolui mais do que num país socialista?
É possível exitir um puteiro num paí socialista?

Anônimo disse...

Esse das 00:41hs está fazendo todas essas
perguntas para querer chegar aonde ?
O nosso problema maior é que temos dois candidatos , sendo que a candidata em questão , se por ventura ela se eleger , vai ser o nosso fim . Agora ficar buscando chifre em cabeça de cavalo, isso é para pessoas desocupadas, ñ é o meu caso .

Anônimo disse...

CONCORDO COM O COLEGA DE CIMA , ESSE DAS
00:41HS É O TIPO DE SUJEITO INTELECTUAL DE BOTEQUIM , QUERENDO LEVAR UMA CONVERSA POLITIZADA.É COISA DE PETISTA FRUSTRADO.

Anônimo disse...

O seu caso, do que se espanta com perguntas procedentes de pessoa mais inteligente do que você (o que não deve ser raro) é que você é mais um desses piolhos direitistas alucinados com a eventual eleição de Dilma. Vocé deve ser um daqueles jovens tão reacionários quanto o avô, em 1940.
Quando Lula disputou a presidência com Collor, houve gente que enviou os móveis para New York com medo de vê-los doados para os pobres... Você tem o perfil dessa gente e a grana dos pobres. É de pessoas como você que a classe dominante precisa: gente que "tem medo" (como Regina Duarte, antes da eleição de Lula)e que, afinal, pasme, vê chifre em cabeça de cavalo como você.

Respondendo ao companheiro das 00:41: Praga, na antiga Tchecoslováquia, havia adotado um socialismo democrático até o fim dessa "primavera", quando ocorreu a ocupação da Rússia. De qualquer forma, a chamada "ditadura do proletariado" é um estágio previsto por Marx durante a revolução.

Anônimo disse...

Você, das 1h21, e você, das 2h03, espantam-se com a pergunta do companheiro das 00:41 porque são ambos piolhos direitistas. Gente manobrada pela classe dominante, que se espanta, que "tem medo" como Regina Duarte antes da eleição de Lula. É de gente como vocês, com ideias de seus avôs, pelegos e reacionários gestados pelo jornalismo marrom de Veja e similares, que o poder necessita para divulgar um estado de coisas que somente existe na cabeça de alienados ou mal intencionados, o que dá na mesma. Gente que lembra das ações revolucionárias de Dilma, mas nunca dos 1.100 mortos pela repressão no Brasil.

Ao companheiro das 00:41: Praga, na antinga Chescoslováquia, havia adotado um socialismo democrático, assim como faria o Salvador Allende, no Chile. No primeiro caso, os tanques russos ocuparam as ruas da capital; no segundo, os militares mataram Allende e anunciaram seu suicídio.
De fato, Marx prevê a "ditadura do proletariado" durante o período da revolução, contrapondo-se à soberania da elite.

Anônimo disse...

Obrigado, companheiro das 02:14, pela resposta/explicação.
Quanto aos dois internautas, das 1:21 e 2:03, acho que nem vale comentar. Eles fizeram a parceria da ignorância.

Anônimo disse...

Maroni,

Com relação a sua visão política, sinta-se apoiado;porém, só discordo de você com relação o seu afastamento de uma futura candidatura. O seu destino, só a Deus pertence.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Quem gosta de passado é museu .
Vamos nos antenar na nossa situação atual , e
deixar coisas que já passaram para tráz. O nosso
objetivo é fazer com que essa transloucada da Dilma , não assuma nada, junto com ela vem esse
bando do PT , cheio de desonestos.Aí é que esse
maldito partido nunca mais sairá do ''puder''.
Gente a coisa é mais séria do que parece ,tem Genuino , tem Dirceu etc..etc..etc..
A história política de outros países não importa, vamos prestar mais atenção no nosso ''rabo''e deixar o ''rabo''do vizinho quieto.Isso não é prova de vestibular para verificar conhecimento e sim futuro do nosso país, é sério.

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE SABER ESSE QUE SABE TUDO DE PASSADO POLÍTICO [MUSEU] EM QUEM ELE VAI VOTAR ?
COM CERTEZA NA DILMA [assassina] , ELE TEM CARA DE PETISTA FRUSTRADO E POBRE.
É ESSE TIPO DE GENTE QUE MERECE A DILMA,QUE JOGAVA BOMBA EM PESSOAS NA ÉPOCA DA DITADURA,
ASSALTAVA BANCO ETC..ETC..ETC..

Anônimo disse...

AH..... VAI UM RECADO PARA O QUE VIVE DE PASSADO: O MUNDO MUDOU , MUDE TAMBÉM , SENÃO VC VAI CADA VEZ MAIS ATRAZADO.

HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..

O SEU NOME NO BLOG AGORA É MUSEU.

HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

Os dois de cima estão com razão , não interessa
para nós brasileiros questionarmos , o que houve com a política de outos países , e sim tentarmos resolver o nosso problema , que é bem grande.Chega de cultura que leva de lugar algum a canto nenhum.

Anônimo disse...

Suas preocupações não são as mesmas que as minhas, amigo do Sr. Megafone e o próprio. Tenha certeza de que não venho aqui para ler suas sugestões políticas e campanhas a favor de seu candidato. Venho aqui para aprender com o amigo que explicou o socialismo/capitalismo, a democracia/ditadura, a Primavera de Praga, etc. E falando em Praga, a inconveniência desse Megafone e seu amigo estão à altura de suas ignorância... Isso é uma ‘Praga’!!!

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta : Alguem pediu alguma explicação á respeito de
socialismo/capitalismo,democracia/ditadura ?
Alguem pediu alguma explicação da Primavera de Praga ?
Isso é que eu chamo de síndrome de professor
frustrado, aproveita esse tempo seu e ensina pessoas que não tiveram condição de freguentar uma escola,e para de encher o nosso saco. Pô!!!

Anônimo disse...

Eu pedi, seu tonto intrometido. A conversa é entre prof. e aluno; não tem lugar para terceiro. O que eu dispenso é essa ladainha falando da Dilma, PT, etc.

Anônimo disse...

Eu pedi, seu intrometido. A conversa deve ficar só entre professor e aluno, não tem nesse bate-papo lugar para terceiro. Recolha-se à sua insignificância, após conscientizar-se de sua dispensabilidade, e não se intrometa mais nas explicações que a mim (e a outros) são oferecidas. O que é totalmente dispensável são as ladainhas sobre Dilma, PT, etc.. Pode ter certeza de que eu não alterarei meu voto por manifestações a favor ou contra o candidato do PT. Se liga cabinho-eleitoral de meia tigela; deixa a aula prosseguir e o voto por conta de cada um...

Fabio Valim disse...

o maroni deveria tentar novamente uma candidatura.
como vereador ou algo maior pq ....vou le falar o pq nesse brasil a gente tem que ser muita vezes idiotas em acreditar que um politico e realmente honesto.ACREDITAR NOS PADRES EM QUANTO ELES VIOLETAM CRIANÇAS ACREDITAR NAS MULHERES EM QUANDO ELAS TRANSAM COM O VIZINHO ACREDITAR NA POLICIA QUE E MAIS BANDIDA QUE OS TRAFICANTES DE DROGAS....EM UM BANDIDO EU ACREDITO .....DE VERDADE NUM VICIADO EM TENHO FE
PQ SEI QUE UM VICIADO E SENPRE UM AMIGO EM TROCA DE UMA PEDRA OU PO DE MARMORE....EU TENHO VARIOS AMIGOS DOS FAMOSOS ...ESQUEMAS...E NELES EU ACREDITO SAO COMO MINHA FAMILIA A FAMILIA CORLEONE COMO NOS FILMES DE MAFIOSOS QUE A GENTE VIU QUANDO ERA CRIANÇA E HOJE TEM GUARDADO EM DVD EM CASA SE A GENTE TEM QUE SER IDIOTA EM ACREDITAR NESSES POLITICOS QUE SAO BONS DE LABIA ....PQ NAO ACREDITAR NESSE ICONE POP CHAMADO $$DOM OSCAR MARONI FILHO$$ SE FOR POR CAUSA DE SEUS HOTEIS VAMOS LEVAR EM CONTA QUE DE HOJE EM DIA NINGUEM MAIS CONSEGUI CONPRAR UMA CASA EM LUGAR ALGUM PELO MENOS ELE SE FEZ SOZINHO TEM SUA FAZENDA TEM SEU HOTEL SUA BOATE BAHAMAS SEUS CARROS ....QUE SAO OS CARROS....E CLARO E O HOMEM DA MIDIA SENPRE EU LENBRO ATE HOJE QUANDO A MUITO TEMPO ELE CONPROU A CALCINHA DA LUMA DE OLIVEIRA FOI UM OTIMO MARKTING....DEPOIS NA LUCIANA GIMENES COM A ROUPA DE IRMAOS METRALHA SE EU NAO ME ENGANO POR CAUSA DE UMA ARMA ....QUALE POR CAUSA DE UMA ARMA ....QUEM AQUI NAO TEM UMA EM CASA MESMO SENDO DE BRINQUEDO ....SE EU TENHO UMA E CULPA DOS POLITICOS QUE NAO FAZEM NADA A RESPEITO DA SEGURANÇA NO BRASIL....DEPOIS VEIO A CONFUSAO SOBRE ESSA NAMORADA VICIADA DELE ...QUE ELA SO QUERIA APARECER NA MIDIA ....
AGORA PQ NAO ACREDITAR NO OSCAR COM A POLITICA
PQ NAO DAR A ELE A OPORTUNIDADE DE FAZER ALGO PARA CIDADE DE SAO PAULO ...CORINTIANO QUE VOTA EM CORINTIANO TEM 100 ANOS DE PERDAO .....FABIO VALIM ...SOU MAIS EU

Fabio Valim disse...

tem outra coisinha ....teve uma garota na outra vez que deu o seu msn para o maroni adiciona-la eu cai na besteira de adicionar essa moça ......a mina e chata pra..baralho.. se ela e feia o tanto que e chata deve ser muito feia ....eu preferia mil vezes escutar as besteiras da anna Schmitt do que as delas ....

Anônimo disse...

Eu preferiria mil vezes ter um filho viado do que ter que ouvir as platitudes dessa tal de Anna, a estranha.

Anônimo disse...

Essa mina, Fábio, vai ganhar dois troféus: um da chatice outro da feiúra...
Será que essa mina tem orkut, onde pode ter fotos da peça?

Anônimo disse...

Quanta babaquice!!! O pior que é o mesmo debiloide que escreve tudo isso.....cara chato.

Anônimo disse...

REALMENTE ESSE SUJEITO É UM BABACA.

Anônimo disse...

Os únicos que não são 'BABACAS' são o caixa-alta e seu puxa. O probleminha é que essa opinião se restringem aos dois...

Anônimo disse...

Ainda bem..... já pensou se o blog todo te
achasse babaca .......kkkkkk

Anônimo disse...

Pelo menos os infradotados são alegres. Notem como eles riem a toa...

Anônimo disse...

Fabio Valim: antes de "p" e "b", use "m". Aprenda a regra e depois, um dia, bem distante no tempo, retorne aqui. "Consegui" é bem deferente de "consegue".
Além de você dar náusea com seu discursinho de merda, de babaca de plantão, de conservador de aldeia, você escreve como um jumento.

Deijivan disse...

Primeiro quero deixar claro que até o momento nenhum candidato me entusiasmou a ponto de me definir antecipadamente. Vou aguardar o horário político e os debates.

Portanto, posso ser neutro nesta história toda entre Serra e Dilma. Mas quero registrar o meu desagrado com as polêmicas levantadas aqui, pois esta historinha idiota do Brasil se transformar em Cuba caso a Dilma ganhe as eleições, não passa de uma versão upgrade da antiquíssima historinha de comunistas comendo criancinhas!

Pô gente, quanta bobagem! Não quero defender a Dilma e nem denegrir o Serra, até porque por enquanto eu sou mais o Serra que a Dilma, simplesmente pela carencia de opções. Mas devemos ser mais coerentes e menos fantasiosos!

Num país em que se vive sob o regime de um pseudo-Presidencialismo, deve-se questionar com maior preocupação a escolha dos postulantes ao Poder Legislativo e ao Senado, focos de joguetes políticos e depravada corrupção!

Dou risada quando ouço pessoas se preocupando com uma possível perda do Serra nas regiões Norte e Nordeste, quando deveriam se preocupar com a leva de deputados cretinos que o Sudeste elege!

Se não tirarmos toda a corja que ocupa a Câmara Federal e as Assembléias Legislativas, continuaremos com este cenário podre da nossa política, independente do Presidente que seja eleito. Pode ser Serra ou pode ser Dilma, a merda continuará a mesma se não trocarmos os legisladores, que já são figurinhas carimbadas no álbum da política suja e individualista!

E pessoal, esqueça Capitalismo e Socialismo. O que prevalece no mundo de hoje é o Neoliberalismo! Os governantes não gostam muito deste termo, mas é o mais correto para definirmos a maior parte dos governos existentes. Até os EUA, ferrenho Capitalista, se rendeu ao Neoliberalismo com as novas leis que regem o sistema de saúde americano, pois a base essencial do Neoliberalismo é a imposição do Estado regulador e assistencialista. Diante disso, podemos até afirmar que o Lula foi o Socialista mais Neoliberal que já existiu! Contradição? Talvez, mas temos que entender que a história política do século XX encontrou um novo trilhar que diverge do binômio Capitalismo/Comunismo.

Acredito que deixei o meu recado!

E tem texto novo no meu blog, onde falo sobre a diferença, quase sempre não percebida, entre Sonhos e Desejos:

http://blogdodeijivan.blogspot.com/2010/04/sonhos-e-desejos.html


Abraços!

Deijivan Hanavan
http://blogdodeijivan.blogspot.com
http://www.twitter.com/deijivan

Anônimo disse...

Leia a hoemangem que recebi:

http://colunamatheusleone.blogspot.com/2010/04/dona-do-senado-federal.html

Beijos,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

annaschmittdejoinville disse...

Agora, sim!

Leiam a homenagem que recebi:

http://colunamatheusleone.blogspot.com/2010/04/dona-do-senado-federal.html

Beijos,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Deijivan , com certeza não é assistindo o
horário político que vc vai se decidir como
eleitor .Temos dois candidatos bem definidos e
declarados em seus postos , me admira uma pessoa como vc continuar ainda em cima do muro.
Imagina agora esse pessoal bem menos esclarecido ,e , morando em lugares sem muita comunicação com as informações , as barbaridades que fazem na hora de um voto.Isso ainda é o nosso Brasil !!!

Anônimo disse...

Meu querido Maroni , eu te admiro pra ''c.....'', e vou te explicar : Olha como seu blog está bombando, temos aqui dois bloqueiros distintos,que são a Anna e o Deijivan.No entanto eles vem até aqui para deixarem um recado dizendo que tem texto novo e homenagem no blog deles.Sabe porque ???
O seu blog é o melhor , é o mais acessado,não tem conversa . Parabéns meu caro , vc é o melhor.

Anônimo disse...

Realmemente esse blog tem um jeito todo dele , é inigualável , absoluto . Essa maneira gostosa de liberdade que o Maroni nos deixa , é que dá essa sensação de estarmos acessando o nosso próprio blog.Esse blog para mim foi um divisor de água na internet.

Anônimo disse...

Eu sou mulher, e infelizmente tenho vergonha das duas representantes femininas para eleição de presidente do Brasil.Tenho meu voto , e com toda certeza é o Serra, é o que melhor se adequa com a necessidade desse país atualmente.

Anônimo disse...

Deijivan não dê tanta risada com uma perda do Serra na região Norte e Nordeste. Com certeza é isso que vai acontecer , e é aí que mora o perigo da Dilma pegar o mandato.Outro risco sério que corremos , se por infelicidade isso ocorrer, o PT vai ficar vitalício aqui , igual ao Ugo Chaves na Venezuela, que Deus tenha piedade de nós . AMEM.

Anônimo disse...

Ao intrometido, das 10:16, que se dirigiu ao Deijivan:
Deixe de ser prepotente e pare de dizer para as pessoas descerem do muro, ou fazerem isso ou aquilo. Se elas quiserem ficar em cima do muro, que fiquem; não lhe cabe a responsabilidade de tirá-las de lá, de cima do muro. Vote em quem você acha que deve votar e pronto!

Anônimo disse...

Mas quem falou que quero aparecer no bog do Maroni, falou a verdade! Peguei a carona na luz do blog dele para projetar o meu blog.Nunca escondi que o meu desejo é aparecer.Seu babaca!

Recado para a Maíra:

-Aguardo o teu blog.

www.donadosenadofederal.blogspot.com´

Anna Flávia Schmitt, Rodeio.S.C.

Anônimo disse...

www.adonadosenadofederal.blogspot.com´

Anna Flávia Schmitt, Rodeio.S.C.

Anônimo disse...

Faz-me rir as bajulações da Anna em relação ao OMX e à Maíra. Mas ela não só puxa saco de pessoas, como as já citadas, ela também capricha na puxação quando se trata de instituições (políticas ou religiosas). Anna, com essa ladainha de ‘Senado e Senadores’ pra lá, ‘Senado e Senadores’ pra cá, faz a gente rir ou bocejar... Se ela realmente nutrisse admiração pela ‘egrégia casa parlamentar’, que tem, em tese, princípios democráticos, ao menos deveria dar exemplos de democracia, de respeito às opiniões/idéias alheias, deixando seu blog aberto, liberado a todos os comentários, para favorecer a ampla liberdade de expressão; seria mais coerente da parte dela seguir a linha do blog do OMX, do Deijivan, do Hefesto e de outros blogs que assim o fazem... Mas Anna, A Estranha, não mais provoca estranhamento, pois já percebemos que a ela só interessa bajular e se aproveitar das situações onde possa mostrar-se psicodélica, bizarra, diferente, etc.; assim, pensa consigo mesma, a incontida rapariga provinciana ganhará destaque e sairá do anonimato.

Anônimo disse...

Olhe, de um modo geral, estou acostumado com puxa-sacos, mas nenhum deles chega perto de Anna, a estranha. Essa moça entranhou de tal forma no saco de OMX que se tornou um "chato", um daqueles parasitas relacionados ao universo das DST's. E não tem jeito: ela leva porrada de todo lado, mas não se manca e continua com sua capacidade insuperável de auto promoção no pior sentido. E, às vezes, parece ter feito escola na voz daquele cantor que aparece de vez em quando aqui...

Anônimo disse...

ESSE SUJEITO QUE PEGA TANTO NO PÉ DA ANNA , CARA DÁ UM TEMPO , E PARA DE ENCHER O SACO DELA E DA GENTE . ''CHATO''É VC QUE CISMOU COM ELA E FEZ DISSO UMA OBSEÇÃO , SE LIGA , ISSO É UMA NEUROSE QUE VC ALIMENTA, VÁ SE TRATAR EM UM PSIQUIATRA.SE ELA TE INCOMODA TANTO, Ñ ACESSE ESSE BLOG , E VÁ PARA O DIABO QUE O CARREGUE, E QUE O CARREGUE BEM LONGE DAQUI.

Anônimo disse...

Agora o Anoplura, Piolho Pubiano, pegou um alto-falante e resolveu tomar as dores da Estranha. Só se lembre que ela não tem saco. Você cola em 'velcro' também?

Anônimo disse...

Concordo com o colega aí de cima , tem um pentelho que entra no blog e não dá folga,é só a Anna deixar algum parecer , para esse calhorda entrar começar a xingar a Anna. Se ela
te faz tanto mal , não lê o que ela escreve e para de ser tão inconveniente. Sacou ?!?!

Anônimo disse...

Ela não tendo saco para você puxar e nesse colar, você cola no velcro da menina?

Anônimo disse...

ESSE É O TÍPICO OTÁRIO .

Anônimo disse...

Quem 'Sacou' foram vocês, no saco do Maroni, da Anna, de um monte de gente... Lamentável ver tanta bajulação...

Anônimo disse...

Imbecil e Idiota .

Anônimo disse...

'é só a Anna deixar algum parecer , '

Que 'parecer'?! O que parece é que só tem lugar para puxação de saco, nada mais.

Anônimo disse...

VC é uma pessoa infeliz e mau amada , digna de compaixão.

Anônimo disse...

Não vim aqui para trocar agressões, vim aqui para falar a verdade, mesmo que pareça que estou botando o dedinho na feridinha de vocês.

Anônimo disse...

PROCURE UM PSIQUIATRA , VC ESTÁ PRECISANDO ,
ANTES QUE COMETA SUICIDIO.

Anônimo disse...

Sou verdadeiro, mesmo que incompreendido.

Anônimo disse...

PESSOA INFELIZ E INSANDECIDA.

Anônimo disse...

TEMOS MUITA PENA DE VC

Anônimo disse...

Vc mesmo que coloca seu dedo na suas próprias feridas . Cara sem noção.

Anônimo disse...

PQP! Um cara sujeito ao vício de Pastilha Valda, por querer ganhar a discussão no grito, aconselhando alguém a ir ao psiquiatra... É o fim da picada!

Anônimo disse...

VÁ SE TRATAR ANTES QUE SEJA TARDE.

Anônimo disse...

Psícotico.......kkkkkkkk

Anônimo disse...

Estamos acostumas ao desequilíbrio, tudo bem. Mas só uma perguntinha, Piolho Pubiano: por que você não levanta a voz lá no blog da sua hospedeira?

Anônimo disse...

Fala, fala, fala, e gritando, mas um comentário lá no blog de quem você puxa, nenhum comentário. E nem em caixa-alta, nem em caixa-baixa...

Anônimo disse...

Megafone, tudo aqui era horrível até você chegar; agora tudo aqui é execrável e fétido como a sua massa cinzenta vencida.

Anônimo disse...

Há pessoas cujo passado não as perdoa. No caso de OMX, esse juiz intransigente é o Goolge. Nas quase 60 mil entradas em nome de "Oscar Maroni", há de tudo: prisões, processos, supostas ameaças, interdições, propriedades lacradas, fracassos eleitorais, ironias e uma entrevista a uma dublê de entrevistadora e prostituta que beira o patético.
O senhor, seu OMX, que chama político de "cafetão de pobre", acaba dando bons motivos para que os proxenetas do parlamento não o tenham como exemplo de cidadão acima de qualquer suspeita.

Anônimo disse...

Tem gente que não vê o próprio rabo...

Anônimo disse...

ENTÃO FAZZZZZZZZZZZZZZZZZZA IDIOTA.
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA
RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA
PÉ NA SUA BUNNNNNNNNNNNNNDA.

Anônimo disse...

Escroto do blog .......levou o pé na bunda....ha..ha..ha..ha..ha..

Anônimo disse...

O sujeito é tão sem noção que agora ele está agredindo o Maroni, é um psicótico.

Anônimo disse...

Eu gostaria de mudar de assunto. Quero saber porque os homens gostam tanto de sexo anal feminino? Eu já não aguento mais meu marido. MARIANA - BERTIOGA/SP.

Anônimo disse...

Idiota .

Anônimo disse...

Será que é porque é mais apertadinho?
Será que é porque não engravida?
Será por não ver a cara da mulher na hora do coito anal?...
Perguntas para 'OMX Responde'.

Hefestos disse...

Eu gostaria de mudar de assunto. Quero saber porque os homens gostam tanto de sexo anal feminino? Eu já não aguento mais meu marido. MARIANA - BERTIOGA/SP.

Olha, eu sou virgem logo não tenho como saber. Mas o brasileiro gosta de bunda. A preferência nacional é a bunda. O ânus está ali. Uma coisa leva a outra. E deve ter o gosto do proibido também. É um fetiche. Mas como eu não tenho conhecimento prático a minha opinião igualmente não tem valor nenhum. Estou escrevendo essas bobagens para matar o tempo enquanto o tempo me mata.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK

Deijivan disse...

Só rindo, meu amigo, só rindo!!! KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A RESPOSTA É MUITO SIMPLES: O CÚ É DEZ VEZES MELHOR!!! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

idiota machista

Anônimo disse...

este blog está hefestado de machistas

Anônimo disse...

OLHA DEIJIVAM MOSTRANDO SEU OUTRO LADO....FALOU E CÚ E ELE COMEÇOU A RIR SOZINHO...."DEI" JIVAN (QUE NOMEZINHO BEM FEIO D CÚ ESSE EIM!)

Anônimo disse...

Megafone, você é um aleijão mental. Tomara que você se engasgue com suas palavras.

Anônimo disse...

Uma correção, Deijivan, se me permite: o neoliberalismo inicia-se com Reagan, no início dos anos 80, com sua fórmula de "Estado mínimo". Portanto, o que Obama fez com o sistema de saúde vai na contramão do neoliberalismo, motivo pelo qual enfrentou a resistência dos republicanos.
Atrevo-me ainda a uma observação: de tempos em tempos entra uma molecada chatíssima aqui e rebaixa uma tentativa de um diálogo minimamente comprometido com o mundo real. Para mim, essa coisa de jovens (aparentemente) falarem de comunistas comedores de criancinhas (como percebe o Deijivan) é de uma total penúria intelectual. Fala-se tanto em sociedade do conhecimento, mas...

Anônimo disse...

Mariana, se vc não aguenta mais seu marido querendo sexo anal é porque ele não sabe fazer voce feliz nessa área. Eu faço com o meu e dá super certo, adoooooro.

Anônimo disse...

Observação : Esse indivíduo das 09:55hs que deixou um recado para o Deijivan,porque não entra no blog dele, e deixe esse recado para ele,e pare de encher o nosso saco com ''neoliberalismo''???
Faça do blog do Deijivan um espaço de pseudos intelectuais políticos e chatos ,e deixe esse blog do Maroni para o povo. PÔ !!!

Anônimo disse...

Sabe, gente, obrigada o amor e o carinho das pessoas que me defendem das ofensas. Mal, sinceramente, nunca fiz a ninguém.Posso sim, estar sendo vítma de inveja, de ciúmes ou de dor-de-cotovelo porque sou uma pessoa que optei em levar uma vida reservada. Não sou do tipo que anda em grupinho e fazendo fofoquinha.
Eu quero ser famosa, sim. Estou me aproveitando da calçada do Maroni e da Maíra, sim. Estou trabalhando o meu nome até eu me engajar num partido político. Eu recebi um convite para entrar no DEM, mas ainda estou escolhendo para fazer uma aliança sólida. Quero ser uma política tipo os Senadores Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos que se casaram com o PMDB. Acho lindo esse negócio de fidelidade partidária. Todos os políticos deveriam ser como eles.E tem outra coisa, optei em deixar o meu blog moderado e assim ele ficará. O blog do Senado Federal também é moderado, e qual o problema do meu blog ser moderado? O blog do Maroni é diferente porque aqui é a calçada das estrelas, isto é, aqui também não deixa de ser um pouco a minha calçada.E além do mais, ofensas de pessoas que não têm nome, não me afetam em nada.
Só levo em consideração os elogios, mesmo das pessoas que optam em serem minhas amigas anonimamente. Para gente do Bem com nome ou sem nome dispenso toda a minha devoção.
Aproveito esse momento também para celebrar o amor! Viva o amor! Viva os casais que se amam! Viva Maroni e Maíra!

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

É isso aí , o blog do Maroni é liberal , ñ é um blog de intelectuais chatos e por isso quem estiver insatistfeito, que crie seu própio blog e deixe-nos em paz. Ñ estamos precisando de aula de política exterior,já está difícil de dar conta da nossa....kkkkkkk

Anônimo disse...

"kkkkk", você também é um retardado.

Anônimo disse...

Internauta das 14:35, ou 'kkkkk', ou 'retardado anônimo', respeitamos seu desinteresse em aprender com os comentários das pessoas capazes de nos ensinar; mas não abrimos mão do direito em aumentarmos o nosso conhecimento. Portanto, entre uma, aliás, várias, risadas e outras, queremos ler comentários elucidativos e enriquecedor, como aqueles que esclarecem sobre capitalismo, socialismo/comunismo, economia de mercado ou planificada, etc. Rir é bom, aliás, rir é ótimo, mas aprender é fundamental e também nos traz satisfação; então, aconselhamos a você continuar com suas patetadas para nos entreter, mas não a se meter com quem nos tem algo a ensinar.
Republicanos paulistas

Anônimo disse...

Quem escreveu a 10 horas e 22 minutos eh um homem comedor ou uma mulher que da o cú?
E porque chamaram de alguem de idiota machista? Soh porque gosta de cú?

Anônimo disse...

Cem comentários!

Anônimo disse...

é idiota machista sim. e pra inicio de conversa não é cú...é anus.

Anônimo disse...

Resposta para esse que se intitula Republicanos Paulistas:

Esse blog é super democrático , e por conta disso que é o mais acessado da internet. Mas aqui ñ é ensino fundamental, se vc está precisando melhorar seus conhecimentos ,se matricule em uma escola , e vá em frente. Agora vc forçar as pessoas que acessam aqui a quererem
aprender o que vc ñ conseguiu,pelo fato de ser burro, vá pro inferno.
Aliás ñ é a primeira vez que te mandam para o inferno aqui. kkkkkkkk

Anônimo disse...

HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..
EU MANDEI PRO DIABO QUE O CARREGUE E NEM
O CAPETA QUER ELE NO INFERNO.
MANDA ELE ENSINAR LÁ NO INFERNO...HA..HA..HA..

Anônimo disse...

porrada...porrada...porrada...porrada...
porrada...porrada...porrada...porrada...
porrada...porrada...porrada...porrada...
porrada...porrada...porrada...porrada...
porrada...porrada...porrada...porrada...

Anônimo disse...

Concordo com vocês , esse idiota que acha que sabe tudo de política manda ele ir no blog do Deijivan e ficar escrevendo essas asneiras.
Ele tá se achando rs..rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

esse cara metido a professor tenho certeza que é petista e pobre..he..he..he..he..esse idiota votou no lula

Anônimo disse...

HA..HA..HA..HA..HA..HA..

ELE É UM BEOCIL HA..HA..HA..HA..

DEIXA ELE LER O QUE ESCREVEMOS DELE , QUE ELE FICA PUTO ...HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

então vamos esperar....he..he..he..he..

Fabio Valim disse...

minha Gentalha, gentalha vamos falar serio voce hoje ana mostrou ser uma mulher de garra uma mulher como a dilma uma heroina a lado porem um puquinho de humildade nao faz mau a ninguem pra ser uma boa politica primeira aula.....aprender a beijar e abraçar os pobres ...pobres tipo varredores e mendingos ....agora se voce ficar moendo fumo nos pessoais ai no blog do maroni ai que voce so vai se dar mau pra ...barralho...
procure por suas ideias no blog sobre a politica do brasil procure procure dar seus valores politicos ideias etc...coisas que vai ajudar na sua carreira politica e nao ficar comentando sobre o maroni e a maira ...como nossos amigos ai falaram puxar o famoso saco ...lugar de puxar o saco e na cama ...nao no blog do maroni...espero que voce leia meu humilde testo e o entenda ....assim teremos outra futura politica no brasil melhor que a dilma ....logo vamos ver para presidente ...Anna Flávia Schmitt...tenho certeza disso

Fabio Valim disse...

voltei gentalhas teve uma moça ai que falou que nao aguenta mais o sexo anal....PQ SERA QUE OS HOMEMS GOSTAM TANTO DISSO....VOU FALAR POR MIM....A preferência nacional COM TODA CERTEZA ESSA E A PARTE QUE NOIS HOMEMS Adoramos logico QUANDO EU VEJO UMA MULHER TIPO A RENATA FRISSON(MULHER MELAO) OU A MELANCIA OU A MAÇÃ COM CERTEZA AQUILO SIM QUE VIROU MODA QUANDO NA RUA A GENTE VE UMA MULHER AONDE E A PRIMEIRA COISA QUE A GENTE OLHA ...A BUNDA as pernas os seis faz aquele raio x COMPLETO DE TUDO AQUELA ANATOMIA HUMANA ....E POR ULTIMO O ROSTO ...DE ROSTO PODE SER FEINHA ...MAIS O CORPO TEM QUE SER DE MATAR....AGORA BUNDAS ANUS PENIS E VAGINAS E MUITO BOM....SEXO E OTIMO COM QUEM A GENTE AMA OU ATE SEXO PAGO ENTAO VAMOS ....RELAXAR E ?????

Anônimo disse...

Este blog é como novela. Você pode perder 20 capítulos e, quando retorna a assistir, tá tudo na mesma. Não vinha aqui desde outubro do ano passado. De repente, basta ler os últimos posts pra perceber que a guerra e a xingação são as mesmas. Aquela tal mulher do sul ainda existe e continua batendo boca com todo mundo.

Anônimo disse...

A Mulher do Sul eh a Anna a estranha. Ela eh uma comedia. Pessoas normais são sem graça, porisso ela eh muito engraçada. Falando daquela feminista, ela que disse que ñ eh cú, que eh anus: ela dando eh o que importa, ñ faz diferença o nome!
Pra essas mulheres qualquer homem normal eh machista, acho que pra ela os homens para ñ ser machista tem que ser tudo aviadado! Se liga mulher riducula! Tão comendo seu cú sem vazelina e vc tah chiando mulher...

Anônimo disse...

Ao imbecil das 18:59:
Idiota, você é quem está querendo forçar algo: justamente exige que alguém não escreva e, assim, outros não leiam. Tão fácil resolver isso: não perca tempo lendo as explicações. Pelo que observei, de ensino fundamental, tais assuntos não têm nada; muito pelo contrário, além de serem extremamente atuais, os temas propostos (e explicados) têm conceitos bem elevados; inclusive, estes conceitos devem ser incompreensíveis, ou até incognoscíveis, para você. Portanto, pedimos-lhe novamente que se recolha à sua insignificância e não atrapalhe mais nossa aprendizagem...

Anônimo disse...

'...Viva o amor! Viva os casais que se amam! Viva Maroni e Maíra!

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chega a ser engraçadíssima essa bajulação violenta. Forçou, heim, Anna?! Vai mais devagar que pega melhor; assim dá muito na cara. ‘O cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais...’. Você fez cursinho com o Erly? Afinal erly, digo, ‘ele’, é aí do Sul, né não? Mas uma coisa é elogiável em você: que você não fala, ou escreve, gritando, em ‘caixa alta’, como faz o Sr. Megafone. Já pensarem se a Anna puxasse o saco com o caps lock ativado? Um terror seria.

Anônimo disse...

Mas, pessoal, estão falando o quê, da Anna?! Ela pode ter um espacinho no coração do OMX e da Maíra para amar e ser amada; um espacinho no bloquezinho do OMX para, como ela mesma diz, aparecer e ser divulgada; então, nada mais do que natural ter um espacinho no saco dele para ficar pendurada.
Anna, puxe à vontade, contanto que não rasgue.

Anônimo disse...

A INVEJA É UMA MERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDA.

COMA SEUS COTOVELOS HA..HA..HA..HA..HA..

BÔA NOITE HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..

AMANHÃ TEM MAIS HA..HA..HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

Eu também já vou durmir , amanhã a gente
volta com o ''professor'' frustrado petista.
Até amanhã rs..rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

hei.....então eu também vou , quem sabe amanhã ele resolve ensinar outra coisa, ensinar é com ele mesmo ,tchau.

Anônimo disse...

Boa Noite, Dion Bói,
Boa Noite, Meri L,
Boa Noite, Megafone.

Deijivan disse...

Sessão "Direito de Resposta"... (essa é boa! rs.)

Vamos lá então!

1) Resposta ao post das 09:55 de 28 de abril: Agradeço a correção feita sobre o neoliberalismo nos EUA. Realmente cabe a Reagan a introdução deste sistema político na América, desencadeado logo após a mudança tributária adotada por ele, pela qual os mais pobres pagavam mais impostos, devido ao fato desta parcela da população utilizar mais os serviços públicos, gerando assim um gasto estatal maior. E foi graças ao Ronald Reagan que o individualismo prosperou no mundo, desde o surgimento da geração "Yuppi" no início dos anos 80 do século passado.

2) Resposta ao Anônimo das 07:12 de 28 de abril: Meu, nome de cu deve ser o teu, já que pelo jeito vc só abre a boca pra soltar merda!

3) Resposta a Anônimo das 13:48 de 28 de abril: Saiba que a minha intelectualidade, independente da temática, não tem nada de pseuda! Ora, pseudo intelectualidade? Meu caro, use mais o cérebro e deixe de utilizar chavões e lugares comuns! Isto é deprimente! E pra te ajudar no extermínio deste odiável vício literário, nem vou citar aquela frase de Platão sobre quem não gosta de política! De acordo com a sua lógica distorcida, quem gosta de falar sobre política deveria ir para o meu blog, não é mesmo? Então o Maroni deveria fechar o seu blog e seguir o teu conselho, pois afinal ele fala sobre política em quase todas as suas postagens!

4) Resposta ao Republicano paulista das 15:52 de 28 de abril: Meu, vc deu uma boa "patada" na burrice desenfreada que teima em aparecer entre um e outro post! Parabéns!

Recado pra todos: Não pretendo me estender em réplicas e tréplicas. Isto aqui foi só um desabafo! rs.

Deijivan Hanavan

http://blogdodeijivan.blogspot.com
http://www.twitter.com/deijivan

Anônimo disse...

Sou uma pessoa bem amada, uma pessoa bem amada que ama pessoas que se amam, amam pessoas que não se amam (como alguns que me apedrejam) e ensina a quem não se ama a se amar.
Já ajudei tanta gente, partilhei do amor materno com 37 irmãos de criação, cuidei dos idosos da minha família, cuidei dos doentes, visitei presos,acolhi animais abandonados, financiei abrigos para animais abandonados, rezo por todos e por vocês. Fabio, você quer mais o quê?Fabio, querido, se você está tão preocupado que eu me torne uma pessoa solidária, visite o meu blog e veja uma postagem que fiz para ajudarem uma freirinha amiga que toca uma obra assistencial.

Um beijo para todos! Principalmente, beijo os nem amados...

Com ternura,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Quanta generosidade! Vai desbancar Madre Tereza de Calcutá ou quem sabe até o OMX!???... Chamaremos-na, a partir de agora, de 'FilANNAntrópica' (Seu nome, portanto, fundiu-se ao adjetivo.).

Anônimo disse...

O que mais me impressionou na Anna foi sua dedicação ao Osmani Ramos; suas (dela) cartas a ele dirigidas me comoveram. Mas aí existe uma injustiça: Francisco de Assis Pereira, pelo que eu saiba, até agora não recebeu nenhum afago dela. Coitadinho.

Anônimo disse...

Cavalheiro ou Dama que postou hoje as 09:04. Qual o problema de eu escrever para o médico que salvou a vida de minha Mãe?
Não vejo graça na sua brincadeira. Se você tivesse algum parente que tivesse passado pelas torturas que minha Mãe e meu padrinho passaram você não teria brincado desse jeito comigo. Me respeito, sou uma pessoa respeitosa.E respeite o pobre irmão que citaste o nome.Não misture alhos com bugalhos._reflita.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

O Hosmany merece respeito, ele enfrentou todo um sistema para tratar de presos políticos. A minha Mãe foi presa política, o meu padrinho também._reflita

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

O Hosmany salvou várias vidas na Ditadura Militar, não só a de minha Mãe e a de meu padrinho...Várias vidas...

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Desculpe-me, então. Mas por obséquio, quem é seu irmão aí nessa história? O Osmani ou o Chico Pereira? Imagino que o segundo, pois se fosse o primeiro, o Osmani, você teria dito que ele teria salvado (ou ‘salvo’, sei lá) a vida de ‘nossa’ mãe. Como não usou o pronome ‘nossa’, quando se referiu ao salvamento de sua mãe, feito pelo bondoso médico, deduzo que ‘seu irmão’ é o outro, o Chico Picadinho, ôps! O Chico Pereira. Certo?

Anônimo disse...

Santa Ditadura , se ela ñ tivesse aparecido , hoje com certeza seríamos uma segunda Cuba. Amo de paixão todos os militares, graça á eles hoje somos esse Brasil , que convenhamos bem ou mal, ainda é muito melhor que A Cuba de Fidel.E continuo dizendo , que Deus nos livre de Dilma , ela com certeza seguirá o caminho de Ugo Chávez e aí é um passo para cairmos na esquecida e abandonada Cuba. Eu tenho um amigo venezuelano , o que ele conta que passa lá , e que ñ é passado para o mundo é de arrepiar o cabelo.Corremos este risco , os petistas fanáticos pensem bem, essa mulher é uma guerrilheira como Ugo Chaves e Fidel.

Anônimo disse...

Eu gostaria de deixar um recado para o Deijivan :

USE DEU BLOG E Ñ VENHA ENCHER O SACO DA GENTE , O MARONI Ñ VAI ENCHER O SEU SACO NO SEU BLOG . PÔ . CARA CHATO !!!

Muito obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Concordo com os dois colegas de cima e continuo achando o blog do Maronão o melhor da internet.

Anônimo disse...

Eu gostaria de deixar minha opinião á respeito de presos políticos na época da ditadura, bôa coisa ñ eram , pois na época eu ñ me lembro de alguem que conheço que esteve preso.Com certeza estavam metidos em alguma rebelião, agora todos querem se passar por ''santos''. Ora pois...........

Anônimo disse...

Concordo com o colega de cima , com certeza tinham culpa de alguma coisa.

Anônimo disse...

...E eu gostaria de deijar um recado para aquele que postou um recado para o Deijivan:
Você, imbecil, é quem deveria desaparecer daqui, afinal sua contribuição é zero. Não adianta escrever com o caps lock ativado, pois suas palavras só trazem sandices; está confirmado que sua ajuda para nós, freqüentadores do blog do OMX, é nula. Saia de fininho em quanto é tempo.

Anônimo disse...

O que quer dizer DEIJAR ???

Anônimo disse...

Tem um idiota aí , que anda puxando o saco do Deijivan, esse idiota é o mesmo que acha que a Anna puxa o saco do Maroni. Engraçado , o macaco só olha para o rabo do outro, e ñ olha para o dele.

Anônimo disse...

AGORA ESSE CARA VIROU PUXA-SACO DO DEIJIVAN
LÍNGUA FALA,LÍNGUA PAGA...HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

Eu concordo com o cara das 12:39hs,cada um com seu blog , sem dá palpite errado no blog dos outros.Esse tal de Deijivan ñ dá conta nem do blog dele , o que ele vem encher a gente .

Anônimo disse...

''E O CORDÃO DOS PUXA-SACO CADA VEZ AUMENTA MAIS'' ESSE REFÃO É PARA O PUXA -SACO DO DEIJIVAN ,CONHECIDO NO BLOG COM O COGNOME DE
HEFESTOS.

Anônimo disse...

Bem , até amanhã , que eu tenho que acordar cedo . Tchau

Anônimo disse...

BÔA NOITE.

Anônimo disse...

Mas que alguns internautas que nos visitam, a exemplo do Dejivan, Hefesto, Adamastor Pastorinho, Bibas de Pirituba, Neno Mitrigueiro, Dr. Bauer e outros (ou outro, sei lá), que através de diversos pseudônimos, escrevem (caprichosamente) coisas interessantes, isso é inegável. Você não concorda? A Anna também escreve bem, é culta e tudo mais, o problema dela é a chatice, ao querer levar a política de uma forma muito sisuda e ao se derreter toda quando fala de OMX/Maíra, de Kassab, de Dilma, etc. Outro problema da Anna é a falta de senso democrático e a devoção por quem não merece tanto respeito e admiração (quero fazer a ressalva que o OMX merece tanto respeito, quanto admiração em certos aspectos, e até elogios; mas puxassão...). Reconhecer as qualidades e incentivar a continuidade do trabalho é natural e salutar, o problema é ficar com melação. É muito difícil enxergar a diferença e estabelecer o limite entre uma coisa e outra?

Anônimo disse...

Num país que elege Maluf, Collor, Sarney e Clodovil...
Maroni, o Brasil inteiro sabe o tipo de empresário que vc. é; não sou hipócrita, entre um traficante e o seu "comércio", eu fico com o seu "comércio".
vc. deveria se candidatar a Deputado Federal e lutar pela legalização da prostituição e pela maioridade a partir dos 14 anos, vc. estaria no mínimo sendo coerente.

Anônimo disse...

Meu caro[a] vc financiaria a candidatura dele ? Se a sua resposta for afirmativa , iniciaremos a candidatura do Maroni, mas , precisamos de seu patrocínio. Obrigado.

Fabio Valim disse...

EU TAMBEM ACHO A IDEIA DO MARONI PARA Deputado Federal UMA BOA IDEIA AGORA PQ NESSE PAIS TEM QUE TER UMA PERSONALIDADE PESADA UM CARA MEI HEROI MEIO BANDIDO ....MEIO EMPRESARIO MEIO GANGSTER E QUEM MELHOR PRA FAZER ESSE PAPEL? CLARO QUE E O OSCAR ELE JA TENTOU ALGO ASSIM QUANDA FEZ AQUELES SANTINHOS QUE ELE PROPRIO FALAVA QUE ERA ..DIABINHO.. MAIS SE ELE LEVAR A CANDIDATURA CERTA COM UMA BOA QUALIDADE QUEM SABE ELE CONSEGUI ...QUEM SABE ASSIM A ANNA APRENDE A COMO SER UMA BOA POLITICA E NAO FIQUE DEFENDENDO ESSE PARTIDINHO DE SEM VERGONHA QUE E O PT DO LULA DA DILMA ...O PROBLEMA E QUE ELA SE VE NA DILMA POR ELA TER AQUELE SUPOSTO PASSADO NA Ditadura Militar ENTAO A ANNA VE O PROBLEMA DA DILMA COM O DELA E AI VOCE JA VIU NE....E COMO UM SUPER HEROI QUE QUANDO A GENTE E CRIANÇA A GENTE QUER SER IGUAL....AGORA AS PESSOAS DA SALA ...EU SEI QUE ALGUNS NAO GOSTAM DOS COMENTARIOS QUE AQUI SE FAZEM....POREM AQUI E LIVRE PARA SE FALAR O QUE QUEREMOS E SE ALGUEM NAO GOSTA DOS COMENTARIOS COMO VOCES QUE FICAM BRIGANDO AI...NAO ESCREVAM NAO LEIAM PQ MOSTRA QUE VOCEIS NAO ESTAO LIVRES PARA PENSAR E FAZER ACONTECER AGORA SE FOREM LIBERAIS ENTAO VAMOS RELAXAR ...RELAXAR E DEIXAR ESCORRER PARA AS PERNAS ABAIXO

Anônimo disse...

Megafone, quando leio seus textos, eivados de erros gramaticais e infectados até o limite pela massa fétida e putrefacta que você comporta na cabeça, sou tomada por um sentimento de misericórdia por vermes como você. Gente da sua espécie poderia ser utilizada em testes de laboratório, pois assim prestariam o único serviço à humanidade de que são capazes.

Anônimo disse...

Sinto informar a pessoa aí cima ,que ñ é o megafone nosso conhecido, e sim , o Fabio Valim, o analfabeto do blog.

Anônimo disse...

Ah....e além de tudo esse tal de Fabio é muito ''baixo nível''.

Anônimo disse...

Com certeza esse Valim ñ é do nosso naipe...kkkk

Anônimo disse...

Estou achando que esse Valim não ''valim ''nada rs..rs..rs..rs..

Fabio Valim disse...

gentalha gentalha ...vamos falar serio agora aqui nesse blog a gente e sim de muito baixo nivel por isso que a gente esta no blog do maroni e eu adoro ler suas respostas sobre mim aqui a gente e liberal a tudo a favor de penis e vaginas molhadas e cada um botar a boca aonde gosta ...nao esqueça de uma coisa todos que aqui escrevem TODOS AQUI NAO VALEM NADA CADA UM AQUI TEM SEUS PECADOS CADA UM AQUI JA ROUBOU A MAE CADA UM AQUI JA COMEU O CU DA TIA CADA UM AQUI JA USOU DROGAS E CADA UMA DAS MULHERES AQUI JA CHUPOU AQUILO ...ISSO FAZEM VOCE MELHOR DO QUE EU OU EU SOU O UNICO QUE ADIMITE QUE ...
EU NAO VALIM NADA NAO VALIM NADAAAAA

REFLITAM COMIGO GENTALHA GENTALHA POWWWWWW

Anônimo disse...

Está cada vez mais difícil entender o que esse cara quer dizer, o sujeito cada vez escreve pior ,assim tá difícil .

Anônimo disse...

ELE DEVERIA ENCHER O SACO DO DEIJIVAN NO BLOG DELE .SERIA LEGAL, DEIJIVAN METIDO A INTELECTUAL QUERENDO ENTENDER O QUE O VALIM ESCREVE. HA..HA..HA..HA..HA..HA..

Deijivan disse...

Ô CAIXA ALTA, o meu blog tá aberto a todos, inclusive à vc! Se o Valim quiser passar por lá pra deixar o seu recado, será muito bem vindo!

Não posso deixar de dizer que me preocupo sim com a ortografia e com a coerência dos textos, mas sabemos que a internet possui uma dinâmica própria que propicia uma exacerbada licença poética, além de uma certa liberdade fonética e ortográfica, já bastante usual e tolerável.

Qualquer um pode rever todos os meus comentários postados aqui, que não encontrará em nenhum alguma reclamação minha em relação aos desajustes linguísticos encontrados aqui, simplesmente porque não me importo com isto a ponto de repudiar ou corrigir. Se fosse o contrário, deixaria de participar deste blog tão somente pela grafia do proprietário!

Deijivan Hanavan

http://blogdodeijivan.blogspot.com
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3435347156531983729

Anônimo disse...

Bom encontrar saber que existem pessoas cultas, porém tolerantes, pessoas capazes de escrever bem, mas sem aquele hábito pavoroso de ficar corrigindo os outros. Eu posso não ter ainda aprendido a escrever bem, mas acho que aprendia a tolerar os erros lingüísticos/ortográficos dos outros...
A todos que fazem o mesmo, meus parabéns.

Anônimo disse...

Bom saber que existem pessoas cultas, porém tolerantes, pessoas capazes de escrever bem, mas sem aquele hábito pavoroso de ficar corrigindo os outros. Eu posso não ter ainda aprendido a escrever bem, mas acho que aprendi a tolerar os erros lingüísticos/ortográficos dos outros...
A todos que fazem o mesmo, meus parabéns.

Anônimo disse...

Deijivan Hanavan => VEJAM BEM SE ISSO É NOME DE GENTE? QUE NOMEZINHO FEIO QUE SÓ A PORRA!

Anônimo disse...

DEIJIVAN SE MEU NOME FOSSE FEIO DESSE JEITO... EU ME REBATIZARIA PARA CAIXA ALTA,É BEM MAIS BELO.

Anônimo disse...

EI!!!EI!!!EI!!! CAIXA ALTA É NOSSO REI...

Mauro Katzelson disse...

Prezada Maroni

Tudo bem?
Meu nome é Mauro Katzenelson,manager de boxe meu pai Abraham Katzenelson foi manager de Eder Jofre por 18 anos adilson Maguila Rodrigues entre outros,no momento estamos trabalhando com o campeão Brasileiro super galo Roberto santos de jesus invicto profissional com 8 lutas 8 vitórias excelente prospecto 23 anos ,estamos precisando de um patrocinador para Roberto poder subir chegar ao titulo mundial com certeza vai dar um ótimo retorno á vocês,fico no aguardo de um parecer seu.
Obrigado
Mauro Katzenelson

Mauro Katzelso disse...

Prezada Maroni

Tudo bem?
Meu nome é Mauro Katzenelson,manager de boxe meu pai Abraham Katzenelson foi manager de Eder Jofre por 18 anos adilson Maguila Rodrigues entre outros,no momento estamos trabalhando com o campeão Brasileiro super galo Roberto santos de jesus invicto profissional com 8 lutas 8 vitórias excelente prospecto 23 anos ,estamos precisando de um patrocinador para Roberto poder subir chegar ao titulo mundial com certeza vai dar um ótimo retorno á vocês,fico no aguardo de um parecer seu.
Obrigado
Mauro Katzenelson

robboxespaceblog.com.br(r.santos.j@hotmail.com)

Anônimo disse...

OBRIGADO MEUS FÃS .
EU TENHO A IMPRESSÃO QUE DEIJIVAN TEM
DESCENDÊNCIA ÁRABE , POR CONTA DE SEU NOME.
AGRADEÇO AOS SIMPATIZANTES DESSE QUERIDO BLOG, POR ME DEFENDEREM.OBRIGADO.

Anônimo disse...

Caixa Alta, vc já nasceu xaropeta assim mesmo ou foi com o convívio com seus amigos aí? Vc se auto-elogia, escreve bobagens, auto-elogia-se, escreve bobagens... Vive nessa alternância própria de um ‘retardébil’...

Anônimo disse...

Eu quero ver o deijivan falar mal do boxeador Mauro Katzenelson.... vai tomar porrada.

Anônimo disse...

OBRIGADO MEUS FÃS .
EU TENHO A IMPRESSÃO QUE CAIXA ALTA TEM
DESCENDÊNCIA ÁRABE , POR CONTA DE SEU NOME.
AGRADEÇO AOS SIMPATIZANTES DESSE QUERIDO BLOG, POR ME DEFENDEREM.OBRIGADO.

Anônimo disse...

ESSE DAS 19:37HS ÉS UMA BESTA ....HA..HA..HA..HA.
TUDO SE COPIA NADA SE CRIA...HA..HA..HA..

Anônimo disse...

EI!!!EI!!!EI!!! CAIXA ALTA CONTINUA NOSSO REI...

Fabio Valim disse...

muito obrigado ao convite Deijivan Hanavan pelo convite para postar no seu blog li seu blog e achei muito bom parabens

Anônimo disse...

O blog desse cara eh bem assecivel. Todos podem comenta lah. Vai no da anna pra vc ve, mo complicaçaõ1

Fabio Valim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse cara que postou por ultimo ai
olha que ele escreveu do blog da anna
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hoje, 1° de Maio (ainda é Primeiro de Maio, quase dia 2, mas ainda é Primeiro de Maio) é Dia do Trabalhador; meu dia é que não é!
Vagabundo de Carteirinha

Anônimo disse...

HA..HA..HA..HA..HA..HA..O FABIO VALIM SÓ LEU
O BLOG DO DEIJIVAN MAS FICOU BEM ACANHADO EM
ESCREVER ALGUMA COISA...HA..HA..HA..HA..HA..
SÓ AQUI QUE ELE DEIXA AS PATAQUADAS DELE ...
A GENTE MERECE .....HA..HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

Valim, querido, Você está me acusando de não ter personalidade. Eu elogio cada um conforme o seu mérito pessoal. Nem todos são santos, e nem todos são demônios... E também não me julgo tão culta assim...Se procurares saber mais sobre mim, verás que estou em busca de me filiar a um partido político.
Você que postou no dia 29 de abril de 2010 09:31 , amor... Todos merecem respeito, inclusive, eu e você.Como dizia o Profeta Gentileza:
- Gentileza gera gentileza...

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

É isso aí Anna , um bom tapa com luva de pelica é sempre bom , resta saber se o babaca vai aproveitar e fazer uso . kkkkkkk

Fabio Valim disse...

anna meu doce,eu fico realmento feliz por voce ter lido meu testo,muito obrigado ,todos merecem Todos merecem respeito claro a personalidade muitos tem outros nao tem, e nunca tera, agora para voce escrever bem do partido do PT falar bel da DILMA e varias vezes do LULA mesmo sabendo das cachorradas de 2005 ate hoje mesmo assim voce ainda consegui escrever sobre esse partidinho,
espero que voce que voce consiga um partido político bom pq VOCE TEM FUTURO NA POLITICA
nao sou puxa saco nao sou realista
teve um comentario ai em cima sobre voce ajudar os cachorrinhos da rua as pessoas da sua familia, e teve algo de uma freirinha amiga que toca uma obra assistencial vou falar agora de coração SE ELA FOR UMA FREIRA GOSTOSA EU AJUDO ELA COM SUA OBRA ASSISTENCIAL.. .. ..

Anônimo disse...

Só pra entender? Megafone é um imbecil que de vez em quando se transforma em Fabio Valim Nada ou este último tem subvida própria? Teríamos que lamentar duas vezes pela má sorte que dois indivíduos tiveram ao ser vítimas de tão inusitada doença que transforma seres humanos em dejetos. Aos dois (ou ao mesmo): que sua descida pelo esgoto seja suave e curta.

Anônimo disse...

Acho que os dois (Megafone e Fabio Valim Nada) 'se funderam' num só...

Anônimo disse...

Num intindi ......o qui o sujeitim quiz dizer esse das 18:51hs, meior si ixplicár.

Anônimo disse...

Agradeço o apoio do amigo anônimo que elogiou a maciez da minha luva de pelica...
Valim, amor, a minha amiga freirinha é uma senhora idosa, uma freirinha muito boa e muito doce.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

O PESSOAL ESTÁ ENGANADO , EU Ñ SOU O SR. FABIO VALIM, EU SOU O REI CAIXA ALTA.

Deijivan disse...

Em terra de palavras, quem escreve em caixa alta logo se intitula rei!

Fabio Valim disse...

anna, meu doce, vamos esquecer sobre a freirinha entao

Anônimo disse...

Ahhhh, para com isso caixa alta/Valim! Vc ou vcs se fundiram (ou 'se funderam', como diz o outro)!

Anônimo disse...

PESSOAS , EU ESTOU COMO A ANNA , EXIJO RESPEITO,
AFINAL JÁ ME INTITULARAM REI.

Anônimo disse...

EI!!!EI!!!EI!!!CAIXA ALTA É NOSSO REI.

Anônimo disse...

não falem mal de meu pai seus ridículos! assinado: caixa baixa.

Anônimo disse...

Como eh OMX vai ou num vai dar uma força pro meu lutador de box (lutador de banheiro, que luta dentro de um box), o cãopeão que fez homenagem pro Edienxofre, Silvio Roberto Inviquito Santos, q tahte hoje, com zero derrotas (eu tb num tenho nenhuma derrota pq nunca lutei), cãopeão dos superpintos (uma categoria a baixo dos supergalos)?
Meu nome eh facil: Katzhxsncelson. Soh filho de Abrão Ozkudella, soh judeu grego sargitariano naturalizado russo, com ascendencia armenia-crista e torço pro Quinze de Jau. Tenho tudo pra ser feliz. Poem esse meu lutador no ultimeitifaite pro ce ve!

Rodrigo disse...

Parabens pelo texto,muito bom,e melhor ainda vc ter percebido que o comunismo ou socialismo nao e bom pra ninguem a nao ser para seus DITADORES, pena que alguns ainda lutam por esta ideologia.
Alem de um astuto empresario e tambem um bom escritor.
Parabens.

Rodrigo M

Anônimo disse...

Esse aí deve ser parente do 'Mister M'. Pelo Menos teM o MesMo sobrenoMe

Anônimo disse...

Por acaso Mister M é Mister Merda ?kkkkkkk

Anônimo disse...

pessoas olha o nível...rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Ou é Rodrigo Merda...kkkkkkk

Decifrador de nomes.

Anônimo disse...

Ainda bem que é Rodrigo Merda , já pensou se
fosse Rodrigo Bosta ?

Anônimo disse...

pessoas olha o nível...rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Gente eu sei de um caso que o cara chamava João Merda e ele ñ gostava do nome dele. Passados muitos anos ele conseguiu com ao juíz a autorização de mudança do seu nome, e ele muito feliz mudou para João Bosta. Isto é um fato que aconteceu aqui na cidade que eu moro.

Anônimo disse...

Eu já ouvi falar disso, pra mim era piada, mas me afirmavam que se tratava de um fato, de um caso real. Será mesmo???

Fabio Valim disse...

e realmente uma pena ter tantos comentarios idiotas nesse blog olha ai quantos comentarios sem ideias sem nada pra dizer apenas um monte de merda,,,acho que e isso que o maroni escreve pouco nele ...deve ser pq aqui so entra idiotas que escreve merda ...nenhum papo firme idealista nenhum papo que chame a atençao das pessoas so um bando de gentalhas mau educados que nao tem, o que fazer e fica tc merda no blog do maroni ...agora depois que eu postar esse comentario tadinho de mim vou ser fud..zilado ...quem nao estiver afim de me fuzilar no blog ...vou dar uma dica....na redeTV ESTA TENDO UM BATE PAPO COM A MUMIA E O BAMBAM...NO SUPERPOP VEJAM HOMENS AQUELES CORPOS MALHADOS DA MUMIAS DO BAMBAM VEJAM AS MULHERES DE AGORA AQUELAS MULHERES DO FUNK NAO TEM PRA NINGUEM VEJAM E REFLITAM COM A MUNHECA DIREITA ....NAO MAIS QUE DUAS PQ NA TERÇA VAI ESTAR CANSANDO FABIO,SOU MAIS EU,VALIM MUITO

Fabio Valim disse...

TEM MAIS UMA COISA ...ESTAO FALANDO QUE EU SOU O TAL DO caixa alta com todo respeito nem conheço esse idiota pq pra mim ele e como o resto da sala ...poucos aqui levam o blog a serio entao sao todos como Papel Higienico(so serve pra passar na bunda)sem maiores comentarios....fabio mais eu sou so eu...esse outro pateta do caixa alta nem sei quem e ....por tanto fiquem relaxados calminhos ...vamos relaxar e deixar a coisa fluir naturalmente .....fabio sou mais eu com certeza..valim

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse cara é louco de pedra! Ela não fala coisa com coisa. Nonsense total.

Anônimo disse...

Eu não votaria na ANADOIDAESTRANHA!!!!!!!!blogueira.

Deijivan disse...

Vamos lá Maroni, escreva outro post, pois este aqui já bateu o recorde de comentários e a temática já foi totalmente desvirtuada!

E como o assunto inicial era política, vou aproveitar o espaço e deixar um recado pra vc e pra todos os seus leitores. Está um pouco encima da hora, mas acredito que ainda seja muito relevante!

Convido você e seus leitores para assinar a petição em favor da votação do Projeto Ficha Limpa, que proibe a candidatura de políticos implicados em processos jurídicos.

O link para o abaixo-assinado é este:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/98.php?cl_taf_sign=6Ya3k3WR

Falta menos de 24 horas para a votação deste projeto no Congresso e já conseguimos mais de 2 milhões de assinaturas, o suficiente para que a petição seja aceita!
Participem!

Deijivan Hanavan

http://blogdodeijivan.blogspot.com
http://www.google.com/profiles/deijivan
http://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=100000180852717&ref=profile

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 269   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário