sexta-feira, 9 de abril de 2010

71. Amor e Sexo

O texto que estou redigindo é fruto de reflexões, observações empíricas, conversa com amigos e amigas, anos de consultório, observações de reações humanas, comparações entre os seres humanos e os animais, reflexões sobre Darwin, Freud, Skinner, Mendel, Nietzsche, Wilhelm Reich, Kissinger, pesquisas cientificas, textos e livros de psicólogos e psiquiatras, experiências pessoais após ter me relacionado sexualmente com mais de 2000 mulheres, tive umas 50 ou 60 paixões e amei intensamente, apaixonadamente 9 mulheres. Estas 9 foram as que me deram as maiores emoções da minha vida, os meus filhos que tanto amo, me ajudaram a construir meus bens matérias, foram companheiras, cúmplices, amigas, provocaram em mim as emoções mais fortes da minha existência, estiveram ao meu lado nos melhores e nos piores momentos da minha vida, eu as trai fisicamente e pode ser ate que tenha sido traído, não sei, mas em sentimento ou do umbigo para cima eu nunca traí a mulher que amei. Vivo intensamente os prazeres do
amor, mas como já dizia Vinicius de Moraes:

“Que seja eterno enquanto dure, posto que é chama”

“As feias que me perdoem, mas a beleza é fundamental”

Essas duas frases de Vinicius, uma música que Rita Lee canta falando do que é amor e sexo, mais toda literatura e poesia que fala de amor desde Augusto dos Anjos, poeta negro que falava dos dissabores do amor e da dor, mais a frase de uma musica que Tim Maia cantava, as vezes esqueço que o amor é quase uma dor, mais musicas e poemas nacionais e internacionais, os comparativos das novelas populares, as operetas, as operas, os filmes e assim a humanidade nos da demonstrações de suas criações de dois estados de espírito e de físico do ser humano. O sexo e o amor. Eu acredito que sexo é uma coisa e amor é outra.
O sexo esta relacionado com o físico, com a reprodução, com a manutenção da espécie, com atração física, a paixão esta mais próxima do sexo, é o visual da modelo na televisão na passarela com a roupa sensual, os cabelos jogados ao vento, a silhueta de um corpo bonito, o sapato de salto, o jeans agarrado, o ‘biquininho’ enfiado no rabo, uma boca molhada, um olhar penetrante, uma mão acariciar meu tórax, uma boca no meu pênis, um rabo levantado enquanto pratica o sexo oral, uma mulher de 4 a gemer com o macho a lhe penetrar com movimentos inicialmente rítmicos, conforme o prazer aumenta, aumenta o ritmo e explode-se em prazer. E após a explosão do prazer os corpos satisfeitos e se nesse momento após o prazer este casal sentir sensações maravilhosas vindas do espírito, da alma, do coração ou de algum lugar da mente e continuarem sentindo prazer de estarem entrelaçados, e o beijo agora neste momento for dado sentindo se um sabor no espírito, na alma, a maciez do corpo da mulher, dar um prazer aonde já não é mais no sexo e sim na realização de ter aquela parceira ao lado com projetos futuros, se o homem pensa em projetos de vida futuro ao lado dela e ela sente prazer em ter recebido o sêmen quente no fundo das suas entranhas e sente prazer enorme no espírito de ter toda a genética do esperma dentro de si e que isto teoricamente poderá lhe dar um filho obviamente se eles não estiverem com preservativo ou ela ingerindo anticoncepcionais.
Nesta tênue marca entre o que vai ao espírito e no físico neste momento digo que existe uma diferença entre amor e sexo, o sexo é uma atração física saudável e sadia, e com o decorrer do tempo se for agradável se transformará em paixão e a paixão somente com o fator tempo ao após uma convivência a dois se transformará em amor e ai as crias, os projetos de vida, o lar, a convivência a dois, uma olhar para trás e concluir que a vida ao lado dela ou ao lado dele valeu a pena mesmo que dure uma eternidade, alguns meses ou anos.
O sexo sem amor tanto para o homem quanto pra a mulher também é valido, porque faz parte do nosso ser, hipocritamente não é valido afirmar que sexo só pode ser feito com amor. Isso foi em épocas que o amor era usado para manter o casal e assim este e principalmente ela se tornavam responsáveis pela cria. Com o surgimento dos anticoncepcionais, do preservativo, e com mudanças de cunhos religiosos o sexo deixou de ser pecaminoso e nocivo à relação a dois e passou a ser visto como um impulso natural do ser humano.
Tentei neste texto expressar alguns pontos de vista resumidamente, pois estou indo viajar para minha fazenda com meu pai e fiz questão de deixar aqui o texto. Espero que façam comentários, externem suas opiniões e assim continuaremos a exercitarmos as trocas de conhecimento. Isto com certeza é enriquecedor para o nosso crescimento, só não vale hipocrisias, falsos moralismo ou agressões verbais gratuitas. A critica é valida, o contraditório também, mas desde que tenha o mínimo de fundamento.

Obs 1: Tenho reparado que em algumas pessoas têm feito comentarios e criticas sobre um texto especifico, um texto ou uma frase. Quando faço este blog seria como um livro que vem sendo acumulado texto a texto, e o que expresso em um texto, muitas vezes é para quem tem o habito de acompanhar o conjunto de textos do blog e desta forma me entenderem melhor. Uma nova forma de se comunicar que é a internet e um blog. A minha proposta é expressar o que sinto e o que penso em relação ao que me cerca.

Obs 2: O amor também poderá surgir pulando-se o item do sexo que poderá vir acontecer após estarem apaixonados. Resumidamente, o amor começa a surgir pela comunhão de pensamentos, idéias objetivos de vida e etc, e ai poderá haver o sexo. O amor também pode existir sem sexo, pois o amor vem do espírito, da alma, não sei aonde fica, mas uma certeza eu tenho, não é físico, mas isso será um tema para outro texto.

Obs 3: O próximo texto acho que falarei de pau e buceta, cu e anus, fêmeas e machos, cachorrão e cadelas, garanhão e potranca, ou pênis ou vagina, homens ou mulheres, não importa, dentro de quatro paredes não deve nunca existir censura, hipocrisia e falsidade, pois o bom sexo é instintivo, é espontâneo e não aceita regras e normas, só procura o prazer. E você mulher, quando te deram a vagina não te deram nenhum manual e alguns te disseram que só gozaria se existisse amor. Mentira! O prazer do sexo para vocês mulheres também pode existir com amor ou sem amor e só por atração física.
Me desculpem o texto ficou realmente grande, mas é impossível falar de uma emoção tão maravilhosa quanto o amor ou de uma dos maiores prazeres da humanidade, o SEXO, em poucas palavras.

Oscar Maroni

OMX

130 comentários:

Cafeta$ disse...

Muito bom!!!
vou poupar elogios, mas simplesmente mto foda!

Comecei a ler a pouco tempo .. espero ler todos os textos em breve.

Grande abraço

Cafetas

Anônimo disse...

'Ohhhhhh, amigão virtual, é um imenso prazer ler seu magníficos textos e ser, como era meu costume, comentar seus texto magníficos. Um grande abraço pra você e para todos.'
Quem enviou esse texto foi Erle, quero dizer, Ele, 'O Abraceiro gaúcho'. Lembram-se dele?

Anônimo disse...

'Cafetas'?! KKKKKKKKK Pena que meu comentário ficou em segundo lugar, queria ser o primeiro, como era de costume...

Anônimo disse...

OMX,

Vejo que você leu muito Carlos Zéfiro, meninão. A cena que você descreveu, de sexo oral, saiu diretamente daqueles "catecismos" comprovadamente tão compulsados por você na adolescência.

Anônimo disse...

Acho que essas 2 mil mulheres que o Maroni comeu estavam todas nas páginas do Carlos Zéfiro. Todos os garotos da geração do Maroni comiam essas mulheres... com os olhos. De tanto ler "catecismo", o Maroni acabou fascinado por religião.

Venceslau P. Pietra Filho disse...

Sabe o que eu acho mais interessante no texto do OMX? A 'salada' de palavras que ele faz, temperando-a com uma pitada de humor. Se o texto fosse linear, totalmente inteligível, seria mais um; mas quanto mais o texto é caótico, sem sexo causal, mais interessante esse se torna, pois podemos, assim, analisar uma mente que se mostra insana, de quem tomou um chá de cogumelo, chá de ayahuasca ou coisa assim. OMX, tomara que você nunca volte a ser, ou se torne, uma pessoa normal, afinal, são suas birutices que o deixam mais engraçado e divertido.

Anônimo disse...

Estou sendo amada da forma mais profunda possível, eu também estou amando. Confesso que, ainda não aprendi a lidar com esse sentimento.Não é fácil, eu havia escolhido o celibato.
Em breve, Maroni e meu fãs, compartilharei a minha história de amor com todos vocês.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Maroni e meus fãs, Estou aprendendo a lidar com o amor. _esse novo sentimento na minha vida.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

OMX é um purgante textual ou elixir morfossintático, cuja lógica desruptiva, por intragável que seja, torna-o uma espécie de ornintorrinco argumentatório para gáudio dos leitores.

Hefestos disse...

"Acho que essas 2 mil mulheres que o Maroni comeu estavam todas nas páginas do Carlos Zéfiro."

Anonimo


O Oscar Maroni transou com 2 mil mulheres? Transou de verdade ou ficou só no sonho? Carlos Zéfiro era aquele senhor que desenhava mulheres peladas? Era a Playboy do século passado? Enfim, e pensar que eu não transei nem com uma. Se eu conseguir fazer amor com uma mulher antes de morrer já estará de bom tamanho. Um homem não precisa mais do que uma mulher para ser feliz.

Anônimo disse...

Oscar Zéfiro Maroni:

Você vai acabar levando a Anna F. à lira do delírio. A esta hora ela já se vê correndo nua pelos corredores do senado e invadindo o gabinete do maranhense Epitácio Cafeteira. Anna se entretém com o bule do senador e se põe a degustar a rubiácea. Depois é a vez de Marcelo Crivella, do PRB do Rio, mostrar para a boa catarinense porque sua fama de ave de rapina, afinal, o senador sempre criva suas garras em carne de primeira... Por fim, mas não menos importante, Anna conhecerá todos os segredos do Mão Santa, do PSC do Piauí, cujo nome não apenas
faz jus a seu talento de massagista, mas sobretudo à sua capacidade de curar as dores da alma.
Melhor que isso, Anna, nem final de semana com o Marconi Perillo, de Goiás, especialista em tirar donzelas do perigo.

Observatório Político da Casa Verde

Anônimo disse...

Dr. Deijivago, faz um poema pra Anna.

Anônimo disse...

Observatório Político da Casa Verde,

Isso significa que você está morrendo de ciúmes da ' Dona do Senado Federal'. Mas uma coisa você tem a lamentar, o meu muso é o senador Francisco Dornelles.Eu tinha a certeza de que essa gracinha foi um esforço teu querendo acertar o nome de meu muso, seu bobinho...
Valeu a sua tentativa de ficar querendo saber quem é o meu muso.Os outros senadores são todos meus queridos, mas não são os meus musos.
Vou passar o final de semana inteiro rindo dos teus gracejos.
Porém, do amor que falei na postagem acima não é por um senador, não.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

www.adonadoseandofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Observatório Político da Casa Verde,

Daqui para frente eu vos batizarei de JG, só vou te chamar assim.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

www.adonadoseandofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Venceslau Pietro Pietra, você, como bom gigante pantagruélico, mostra-se arguto intérprete dos "destextos" de nosso anfitrião macunaímico. Mesa farta e requintada para você!
Oscar Macunaíma nasceu no fundo do mato virgem e lá mesmo começou a comer uma das suas 6 mil mulheres (quem conta um conto aumenta um ponto)

Anônimo disse...

Não bula com Epitácio Cafeteira, Nhanhá, o ânimo do velho é requentado.

Anônimo disse...

Com Oscar Macunaíma, nem o mato é virgem.

Anônimo disse...

Aliás, essa tessitura disruptiva (acima grafada com "e" envergonhado do erro ortográfico)a que me referi no caso de OMX,certamente não faz dele, do texto, um aleijão repulsivo, como se este, ao boiar na internet, em sua denunciada obtusidade solitária, merecesse o dedo em riste de nossas críticas. Os textos de OMX possuem uma graça desengonçada, um ritmo mazzaropiano de progredir. E querem saber: viva a fúria,a feíura, a falha, o fel e o mel.

Anônimo disse...

Ninquem fala de amor e sexo aqui?

Anônimo disse...

Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Amor é chat
Sexo é internet
Amor é trama
Sexo é trema
Amor é solda
Sexo é selo
Amor é círculo
Sexo é circuito
Amor é apetite
Sexo é fome
Amor é óleo
Sexo é guache
Amor é bandeira
Sexo é flâmula
Amor é mata
Sexo é mote
Amor é caminho
Sexo é atalho
Amor habita
Sexo ocupa

Anônimo disse...

Amor é caramelo
Sexo é hortelã

Anônimo disse...

Amado ,vc esteve ma - ra - vi -lho - so no seu texto descretivo de amor , sexo e prazer .Aqui em Pirituba todas as bibas leram e foram ao delírio , foi um escândalo para conter o entusiasmo das loucas. Amadíssimo , cuidado ao escrever seus textos, as bibas ultimamente estão tendo alucinações contigo, isso é que dá ser o máximo de homem que vc é.Um super beijo de todas nós , e continue esse homem incrível que vc é .Bibas de Pirituba.

Anônimo disse...

Amor é embreagem
Sexo é acelerador

Anônimo disse...

SAUDADES DAS BIBAS DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

Sexo é Dama; amor é Xadrez (Um jogo mais complicado e capaz de aprisionar; prefiro jogos mais simples, Dama, por exemplo.)

Anônimo disse...

Amor é filme
Sexo é trailler

O fantástico Dr Godinho! disse...

maroni, curto muito o seu blog e, olha que interessante, ontem mesmo eu estava tendo uma conversa com umas amigas e disse a elas que, pra mim, o melhor sexo eh com AMIZADE...(nao, nao era papo pra come-las, eu ja tinha comido todas ali da mesa) acho q normalmente quando vc come uma amiga sei la, eh uma explosao, rola mais liberdade.. gostaria de saber sua resposta a respeito.

Anônimo disse...

Hummmm......eu já tinha comido todas ali...kkkkk .Será que vc está com essa bola toda?!?! Se liga mané!!! . rs..rs...rs..

Anônimo disse...

CADA UM QUE PARECE DOIS .

Anônimo disse...

Comi o Dr. Godinho e não foi fantástico; no máximo, passatempo.

Anônimo disse...

Olha aqui dona Anna Flavia a sua amiga Gimenez ñ ta aki com os amiguinhos dela pra se defender porque ñ quer. Ela so quer puxação de saco mesmo, que voce ja sabe bem isso e ela tb. Se ela quizesse se defende era so responde os comentarios e pronto! Mas a songa monga eh patetica e so quer viver de aparencias. Ou voce acha que a Lu eh apresentadora de verdade? Ela eh ridicula e hipocrita. Ela corto os coments das pessoa porque se ñ ia fica feio pra ela. Isso ta na cara. Quando era livre, meu Deus! Metiam o pau nela. Tinha puxassaco que nem voce mas tinha os que falam a verdade que ela eh muito ruim apresentadora.

Anônimo disse...

Se sexo for um curto passeio,
Amor é uma tremenda 'viagem'...

Anônimo disse...

Amor é metrô
Sexo é cipó
Amor é botão
Sexo é zíper
Amor é raiz
Sexo é raio

Anônimo disse...

Maroni poderá até entrar para os vestibulares rs rs rs... Na Biologia, ele é comparado ao ornitorrinco, acho que por sua difícil classificação (meio ave, meio peixe, meio réptil, meio sei lá o quê...); na Química, acho que pode ser considerado um... Carbono, pois costuma estar em cadeia e, ao se encontrar preso em uma, vai logo dizendo: ‘Tenho direito a quatro ligações’ (Essa piadinha é de difícil compreensão, só para quem se lembra da tetravalência do Carbono. Mas é melhor deixar isso pra lá). E por fim, já adentrando nos domínios da Literatura Brasileira, OM foi adjetivado com o termo ‘Macunaímico’, que retoma a obra do célebre Mário de Andrade, se não me engano. Éhhhh, este blog, preenchido com os ótimos comentários que tenho lido, mostrou-se muito didático.

Anônimo disse...

Sexo é Primavera
Amor é Verão

Mas, por outro lado, se...

Amor for Primavera
Sexo é Prima Vera, Prima Regina, Prima Lurdinha, Prima Ritinha, Prima Celinha..

Sexo é Brasil
Amor é Groelândia (é fria)

Sexo é Trópico
Amor é Pólo (é fria)

Sexo é contravenção
Amor é latrocínio

Sexo é leve arrepio
Amor é súbita malária

Sexo é suave brisa
Amor é forte vendaval

Sexo é um meteorito
Amor é o ‘Armagedon’

(Analisando a gravidade e conseqüências, fico com o sexo eh eh eh...)

Anônimo disse...

Bravo!

Anônimo disse...

QUANTA MERRRRRRRRRRRRRRDA !!!

Anônimo disse...

Concordo com vc , e bota merda nisso !!!

Anônimo disse...

Ainda que mal lhe pergunte, qual a grande contribuição, para este blog, do 'caixa-alta', vulgo 'Megafone', e de seu aliado (esse último internauta, das 19:26)???

Deijivan disse...

Pois é, meu caro Maroni, sexo e amor são coisas distintas mesmo e só quem não tem o minimo de experiencia de vida pode discordar disto!

Mas sempre que você fala dessas 2000 mulheres traçadas por você, eu fico me perguntando o porquê de eu não ter andado nesses anos todos da minha vida, com um bloquinho de anotações e um lápis no bolso pra poder ter anotado todas as minhas fodas!

E eu disse lápis mesmo, porque é melhor que caneta, já que pode acontecer da gente se confundir e acabar comendo algum traveco e marcar no caderninho... Aí não vale! Tem que apagar!

Que merda! Eu queria saber quantas foram! Só por curiosidade, entende? Mas não tem como; sem anotar fica difícil! Num rápido exercício mental me vem à memória um pouco mais de duas dezenas... mas não dá pra confiar, pode haver lacunas enormes nestas lembranças! Mas posso afirmar que com certeza não passa de cinquenta! Que triste! Dentro dessa minha média, mesmo com a nossa diferença de idade (vou fazer 39), nunca vou chegar nem em 1/6 (um sexto) do seu cardápio!

*P.S.: Pra quem solicitou uma poesia do Dr. Deijivago destinada a Anna, sinto muito, mas o dito cujo morreu na postagem anterior... pelo menos até que ocorra um bom motivo para ressuscita-lo! rs.

Deijivan Hanavan

http://blogdodeijivan.blogspot.com
http://www.twitter.com/deijivan
http://www.myspace.com/deijivan
http://www.google.com/profiles/deijivan
deijivan@gmail.com

joao dedao disse...

KKKKKKKKKKKKKKK , OM"X" ???? !!!! Baixou o espirito do EIKE BATISTA em vc foi meu amigo ?? OMX ?? essa agora foi o caralho mesmo ! kkkkkkkkk , Oscar Batista ....

Anônimo disse...

Se todas as mulheres que comi se dessem as mãos, esse círculo abraçaria o planeta uma vez e meia. Se não me engano.
Empilhados os corpos dessas mulheres, formariam um edifício de 168 mil andares. É mole? Dessas, amei umas 20.600 e me apaixonei por outras 433 mil. Se estas últimas formassem uma fila, ocupariam toda a via Dutra no trajeto Rio-São Paulo. É só.

Anônimo disse...

OMF virou OMX por não ser mais filho?

Júlio César de Mello e Souza Neto disse...

Além de termos um Orcar que contabiliza muito bem suas aventuras amorosas e sexuais, temos também um 'Oscar Algébrico'. Então, agora nós é que vamos descobrir o valor de 'X'.

Anônimo disse...

O ''MACHO '' NECESSITA DE MOSTRAR A QUANTIDADE , SENDO QUE A QUALIDADE NECESSITA DE ALGUNS CRITÉRIOS BÁSICOS,COMO POR EXEMPLO A HIGIENE.

Anônimo disse...

Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito machaõ comeu piriquica suja ......he..he..he..e fedida que sufoco.... kkkkk
Matando cachorro no grito !!!

Anônimo disse...

quem é essa besta aí de cima?

Anônimo disse...

Sempre tem gente desajustada que se sente ofendida ao ler qualquer coisa que se refira à promiscuidade. Por que será? Sexo tem que necessariamente estar vinculado a amor ou compromisso? Os ‘bem-comportadinhos’ querem ditar normas ou até dominar o mundo rs rs rs... Eles sempre se incomodam quando se deparam com textos mais picantes, mais pornográficos; tudo que se volta à liberação total (libertinagem mesmo) ameaça a paz do grupo conservador. Não basta, pra essa classe conservadora ou retrógrada, viver no cárcere, tem-se que aprisionar o mundo todo.

Anônimo disse...

Eu concordo com o do texto das 14:32 hs ,ñ adianta a quantidade , e sim a qualidade da coisa. Eu ñ vou colocar meu instrumento tão querido em qualquer buraco, ñ achei ele no lixo, isto é uma questão de critério,do qual ñ abro mão. Homem seletivo.

Anônimo disse...

Muito pouco provável que isso seja papo de homem mesmo, deve ser uma ‘mariazinha’ que quis mostrar como é bonitinho um hominho compotadinho... Ou então, um ‘manezinho’ que vive sob a influência feminina e não tem coragem de contrariar suas orientadoras. Pelo visto, se quem escreveu o comentário for um homem, já renegou sua própria natureza máscula; se for mulher, é óbvio que acata os ditames das entidades feministas. Atualmente há uma falta de comando por parte, e por culpa, dos homens que têm se mostrado frouxos, deixando que as mulheres preencham lacunas nos diversos setores que requeiram autoridade. ‘Ui, ui, ui, eu não ponho meu pirulitinho em qualquer buraquinho. Ui, ui, ui.’. Toma vergonha, homem!!! KKKKKKKKKKKK

Jece Kanastrão disse...

Muito pouco provável que isso seja papo de homem mesmo, deve ser uma ‘mariazinha’ que quis mostrar como é bonitinho um hominho compotadinho... Ou então, um ‘manezinho’ que vive sob a influência feminina e não tem coragem de contrariar suas orientadoras. Pelo visto, se quem escreveu o comentário for um homem, já renegou sua própria natureza máscula; se for mulher, é óbvio que acata os ditames das entidades feministas. Atualmente há uma falta de comando por parte, e por culpa, dos homens que têm se mostrado frouxos, deixando que as mulheres preencham lacunas nos diversos setores que requeiram autoridade. ‘Ui, ui, ui, eu não ponho meu pirulitinho em qualquer buraquinho. Ui, ui, ui.’. Toma vergonha, homem!!! KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Erro: Dois posts seguidos.

valim disse...

sexo com amor e maravilhoso SEXO por atração física e otimo E sexo pago e muito melhor....voce paga a garota de programa para fazer seu trabalho depois paga para ela ir....sexo e bom de qualquer forma desde que seja feito seguro com camisinha e anticoncepcionais ....caso contrario manda ver tambem

Anônimo disse...

Este aí de cima achou o pau dele no lixo, coloca em qualquer buraco,até no buraco da fechadura,é uma questão de critério.Deve estar matando cachorro no grito. Cara, é melhor 5 a 1 , do que sair comendo qualquer uma que aparece na sua frente ,ou vc ñ se garante á ponto de pegar qualquer bagulho....kkkkk

Anônimo disse...

Essa desculpinha de que ñ achou o pau no lixo é a maior balela. Desculpa de cara fru-fru que ñ quer pegar ninguem... Papinho azedo, esse. Acho que nem punheta esse cara bate, deve ficar assistindo tv o dia todo...

Anônimo disse...

Essa prosápia das 2 mil mulheres supostamente abalroadas por OMX cheira conversa de clubinho de meninos. Esse sessentão, identificado por uma sigla que o coloca no nível das máquinas, contabiliza mulheres porque já não o faz com a pecúnia que hoje lhe é escassa.

Anônimo disse...

Em outras palavras: por estar duro na grana, no bolso, OMX diz estar duro no pau. Lógica de exibicionista. Daquele tipo de exibicionista que sai na rua com sobretudo sem nada por baixa. De repente, o cara vê uma mulher, pára diante dela e... zás: abre o agasalho pra mostrar o pintinho.
O internauta que disse que comeu milhares de mulheres fez uma crítica bem irônica a essa necessidade, de uns e outros, em contabilizar as trepadas.

Anônimo disse...

O Maroni vai continuar com o papo da mulherada que comeu até o dia em quem aparecer uma mulher e dizer que comeu 2 mil maroni.

Anônimo disse...

Mensagem do dia :

""Mulher gosta de dinheiro e viado de pau duro.""

KKKKKKKKKKK.............SEGURA ESSA MANÉ !!!

Anônimo disse...

Concordo com o colega aí de cima , o resto é lorota.......he..he..he..

Anônimo disse...

você deve rir tanto (KKKK) porque se viu contemplado com o pau duro.

Anônimo disse...

Pelo que parece, o lugar de puxa-saco mor do Maroni não é mais o Erly, mas o Deijivan com o seu jeito meigo de ser.

Anônimo disse...

Eu dou risada de vc Mané , pelo jeito está te faltando dinheiro e o pau duro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Que merda hemmmmmmmmmmmmm!!!

Anônimo disse...

Concordo com o colega aí de cima he..he..he..

Anônimo disse...

Segura essa ''COMEDOR FALIDO DO PAU MOLE''. rs..rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..
HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..
HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..
HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

ESTOU PASSANDO MAL DE TANTO RIR......

Anônimo disse...

tanto kkkk, hahaha, heheheh é sinal de queo o fulano só pega no tranco, inclusive pra trepar.

Anônimo disse...

Homem falando em número de trepadas parece político contabilizando o número de obras em tempo de eleição. No entanto, ninguém se lembra da trepada e nem da obra.

Anônimo disse...

Ñ Mané ,é que nós estamos rindo das suas presepadas, vc é hilário , cada um que parece dois.......kkkkkkk

Anônimo disse...

O bom trepador e comedor ñ sai por aí fazendo propaganda , é o famoso ''come quieto''.
Filosofia de quem entende rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Concordo com o colega aí de cima he..he..he..

Anônimo disse...

Se tem coisa que eu gosto é de trepar, eu trepo na árvore , na escada , na bicicleta , no muro , na janela , na cadeira etc..etc..etc..
E nem por isso saio por aí falando.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

HA...HA...HA...HA...HA...HA...HA...HA...
HA...HA...HA...HA...HA...HA...HA...HA..

Anônimo disse...

Cão que ladra não morde. Comedor que baba não goza.

Anônimo disse...

OMX apareça, isso aqui ta parecendo a CASA DA MAE JOANA.
Povo desmiolado, por isso que o Brasil é essa Beleza.

Anônimo disse...

HA...HA...HA JÁ QUE É P/ FODER MESMO, SENHOR OMX, PODERIA NOS ESCLARECER, A TODOS LEITORES, AONDE ESTÃO ESSAS 2 MIL MULHERES?
NUNCA VI NENHUMA DELAS APARECER AQUI NO 'SEU BLOG' PARA COMPROVAR...KKKKKKK

SE LANÇAR UM FILME, SUGESTÃO DE NOME:

"AS MULHERES INVISIVEIS DE OMX"

KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Na década de 80, o canastrão Davi Cardoso estrelou "19 mulheres e um homem" e já era pau pra toda obra. Imaginem "OMX - O comedor do futuro" ou "OMX - Agarre-me se puderes" ou "OMX - O caçador da perereca perdida".

Anônimo disse...

OMX - O homem-aranha

Deijivan disse...

"Pelo que parece, o lugar de puxa-saco mor do Maroni não é mais o Erly, mas o Deijivan com o seu jeito meigo de ser" - postado pelo Anônimo das 15h22 do dia 12/04

Meu caro Anônimo, saiba que o meu "jeito meigo de ser" se resume em pura ironia. E caso o senhor desconheça o significado disto, aconselho a leitura da Wikipédia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia

Hai capito?

Deijivan Hanavan

http://blogdodeijivan.blogspot.com
http://www.twitter.com/deijivan
http://www.myspace.com/deijivan
http://www.google.com/profiles/deijivan
deijivan@gmail.com

Anônimo disse...

ISSO É QUE EU CHAMO DE GUERRA DE ORGULHO
DE MACHO ........HA..HA..HA..HA..
AONDE QUE LEVA TUDO ISSO ???
BANDO DE INOPERANTES.

Anônimo disse...

'Caixa-alta', ninguém pediu sua opinião. Recolha-se à sua insignificância. Saia de fininho porque você não está agradando.

Anônimo disse...

Eu concordo com o colega das 11:53hs , isso é uma guerra de egos , que leva de lado algum , para lugar nenhum.
O que um homem ganha no decorrer de sua vida ficar contando quantas mulheres ele ''comeu'', isso é coisa de homem decadente e final de linha, se é que me entende !!!
O óbvio é aquele que come quieto , esse sim é perigoso , o resto é lorota......kkkkkkk

Anônimo disse...

Quem gostou do meu blog?
www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Quem odiou o meu blog?
www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Quem está com inveja do meu blog?
www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Quem gostaria de ser a 'Dona do Senado Federal'?
www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah... bom! O Deijivan é irônico. Parecia uma caixa de ressonância, mas não é.

Anônimo disse...

Megafone, fale baixinho, bossa nova, joãogilbertianamente; assim você mais ouvido e até mais respeitado. "O menos é mais"... continua valendo.

Anônimo disse...

O que você não faz pela dona do Senado Federal???...

Anônimo disse...

Ieu kazi q pensei ki esse internauta aí fosse aquele cantor ki canta 'Meu bem querer', 'Açaí'... e a mais importante: 'OM'. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=HFPKsW300M8&feature=youtube_gdata

Anônimo disse...

'doidadosenadofederal', não é mais fácil perguntar isso lá no seu blog? Ou há alguma 'complicaçãozinha' para postar comentários lá?...
Ora, Srta. catarinense, toma coragem e faça o que é mais lógico: evite complicações e abra seu blog a comentários externos; viabilize as respostas e as opiniões mais sinceras e diversas possíveis.

Anônimo disse...

Doida, só comento sobre o seu blog o dia em que você postar uma foto de você nua.

Anônimo disse...

Anna , aqui vai minha opinião : vc deve deixar seu blog com acesso mais fácil e rápido como é aqui. O blog do Maroni é o melhor de acessar e o melhor de se comunicar,do jeito que vc fez ñ dá vontade das pessoas deixarem suas
opiniões,eu achei que seria igual do Maroni , use a idéia dele , eu acho que o nosso amigo ñ vai se incomodar com isso.
Segurança do blog .

Anônimo disse...

Enquete: Orkut ou Facebook. Por quê?
Estou escrevendo um TCC a respeito. Por favor, gostaria de saber a opinião de vocês. Caso ainda não saibam, este blog já chamou atenção do pessoal do IBOPE/Nielsen, que constantemente faz monitoramento de redes sociais, sites e blogs, pois este é um dos poucos endereços na internet que mantém o caráter de "tribuna livre", graças à coragem do Maroni. Fora isso, vocês, na maioria, são muito engraçados nas mensagens.
Se puderem me ajudar, agradeço.

Newton Paes

Anônimo disse...

REALMENTE O BLOG DO MARONI É O MELHOR DA INTERNET, NINGUEM CONSEGUE IMITÁ-LO , O CARA É MUITO BOM NO QUE FAZ, PARABÉNS OSCAR MARONI ,VC É O MELHOR.

Anônimo disse...

Newton Paes , eu ñ sei se é orkut ou facebook , segue o esquema do mestre Maroni , que vc vai se dar bem , ele sabe das coisas.

Anônimo disse...

Facebook: mais bonito, ferramentas sociais, público mais maduro e , de um modo geral, mais inteligente.

Anônimo disse...

Prefiro blogs a todos os outros meios de comunicação (também utilizo muito o e-mail). Não gosto de Orkut, Facebook, MSN ou daquela bosta de Twiter. A interatidade e abrangência de blogs são insuperáveis; quanto aos outros, acho que neles predomina a infantilidade.

Anônimo disse...

...Mas como o amigo aí de cima (das 20:53) falou que o público é mais maduro, ficarei mais atento pra ver se encontrarei algo a que valha realmente a pena dar atenção.

Anônimo disse...

'Caixa-alta Caps Lock', você é a encarnação do Erly?

Anônimo disse...

Parece que o Orkut acabará com internautas das classes C, D e E, enquanto que o FB com os usuários das classes abastadas. O forte do FB são as ferramentas. Parecem ser mais de 50 mil!

Anônimo disse...

Muita baixaria no Orkut

Anônimo disse...

Eu tambem prefiro o blog ,acho mais divertido e rápido , e também cria mais interatividade. Tem que ser igual ao do Maroni , senão fica sem graça.

Anônimo disse...

É bom saber que o forte do FB são as ferramentas. Eu quando vou comprar ferramentas pra minha oficina, costumo ir à loja Paulo Weigan, na Rua Florêncio de Abreu; mas sabendo que há uma forte concorrente nesse setor das ferramentas, vou lá.
Gino Biela, mecânico (Oficina Dois Palitos).

Anônimo disse...

Internauta das 23:48, o Orkut ficará com as classes 'abestadas', isso sim! Classe 'A', de anencéfalos; e classe 'B', de beócio, burro, bestalóides...
Agnaldo Gambetta

Deijivan disse...

Pessoal, já que a Dona Anna não libera o seu blog, do qual eu sou seguidor, deixo a feliz notícia de que a partir de agora o meu blog está com os comentários totalmente liberados, sem nenhum resquício de censura!

Tomei a iniciativa hoje, mas deixo claro que nunca recusei nenhum comentário. Eu só deixava moderado porque disponho de tempo para acessar coisas pessoais na internet só de madrugada, e eu gostava de ver os comentários antes para poder elaborar uma resposta, mas percebi só agora que isso é muito chato pra quem é leitor e deseja dizer algo no momento que acessa o blog.

Reitero que no meu caso não se tratava de censura, mas sei que soava como se fosse isto!

Então resolvi deixar de frescuras e liberar os comentários!

Portanto, convido todos que já deram o ar da graça por lá, e também aqueles que ainda não conhecem, a visitar o meu humilde blog!

Afinal, internet sem interatividade imediata não é porra nenhuma!

Abraços a todos!

*P.S.: Esta é pro Anônimo das 17h53 que me confundiu com o Djavan: Meu, eu tô longe de ser o Djavan, mas eu brinco de "cantor" de vez em quando:

http://www.youtube.com/watch?v=Og79b6TAGXM

Que merda!!! kkkkkkkk Mas sou eu mesmo!


Deijivan Hanavan

http://blogdodeijivan.blogspot.com
http://www.twitter.com/deijivan
http://www.myspace.com/deijivan
http://www.google.com/profiles/deijivan
deijivan@gmail.com

Anônimo disse...

Quem tem vontade realmente de comentar, não se importará de passar pela minha seleção. Outra coisa, Oscar Maroni só tem um!Ele é muito paciente comigo e com todos vocês...
Eu sou a `Dona do Senado Federal`, Democracia é coisa ´ séria...

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

UM VIADO DANDO RISADINHAS SEM GRAÇA......UMA LOUCA QUE JÁ NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PARA SE APARECER.....IRONIAS E PICARDIAS SEM NEXO OU CRIATIVIDADE.....O QUE QUE ESSE ESPAÇO SE TRANSFORMOU? E UMA PENA! VOLTA A POSTAR NESTA PORRA OM!!!

Clístenes de Oliveira Filho disse...

Gostei, Deijivan, agora sim! Eu também tenho um blog e um flog, que estão temporariamente desativados, porque gosto de responder, com muita atenção, as perguntas dos meus leitores, e, não tendo tempo pra isso, preferi desativá-lo por enquanto; quando eu dispuser de tranqüilidade para responder a todas as indagações e dar a devida atenção aos internautas que me visitarem (e principalmente aos inúmeros que me visitaram), retomarei as atividades dentro destes canais virtuais de comunicação. Quanto à senhorita Anna, vê-se que ela é bem autoritária e antidemocrática, seguindo a linha de uma personagem política que está em grande evidência e por quem nossa companheira de blog nutre tanta afeição... Essa característica, essa atitude de descaso com a liberdade das pessoas optarem ou não pelo anonimato, mostra a truculência de alguém que se afasta dos preceitos democráticos. Sugiro aos internautas que prestigiem todos os canais de comunicação que favorecem a total liberdade de opinião, mesmo que tal opinião não contenha assinatura. Ao meu ver, devem ser respeitados e valorizados os comentários que expressam os mais sinceros e espontâneos pensamentos, ainda que tais comentários venham carregados de virulências ou ofensas, ironias ou deboches; e ainda que sejam, os internautas que nos visitam, protegidos pelo manto do anonimato, pois, mesmo nessa condição de identidade sigilosa, eles nos têm oferecido grande contribuição. Os anônimos, com os mais diversos tipos de comentários, são-nos de grande valia.
‘Clístenes de Oliveira Filho’

Anônimo disse...

'UM VIADO DANDO RISADINHAS SEM GRAÇA......UMA LOUCA QUE JÁ NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PARA SE APARECER.....IRONIAS E PICARDIAS SEM NEXO OU CRIATIVIDADE.....O QUE QUE ESSE ESPAÇO SE TRANSFORMOU? E UMA PENA! VOLTA A POSTAR NESTA PORRA OM!!!

14 de abril de 2010 12:01'

Ôh, Sr. Bajulador, em primeiro lugar, gostaria de lhe dizer que o grande barato deste blog são os comentários, e não as postagens do seu dono, líder e único salvador. E em segundo, as ironias e pilhérias têm muito nexo, sim; você, sendo meio ‘devagar’ para entender, é que não captou ainda o sentido das mesmas. Quanto ao afastamento de OMX, não se preocupe, o seu dono voltará para sua satisfação e, quem sabe até, vai presentear-lhe com um ossinho para você sair abanando o rabinho... ‘OMX é seu Pastor, e nada lhe faltará’. Ele voltará.

Anônimo disse...

ANNA VAI AQUI O MEU RECADO , Ñ TEIME EM QUERER QUE AS PESSOAS PASSEM POR UMA SELEÇÃO PARA ENTRAR EM SEU BLOG. RESULTADO DE SUA TEIMOSIA : O BLOG VAI FICAR SEM SEGUIDORES, SÓ VC E VC É QUE VAI BLOGAR NELE, QUE GRAÇA VAI TER ??? TEIMOSIA NUNCA FEZ ALGUEM CRESCER, PENSE NISSO !!!

Anônimo disse...

Democracia é o que OMF faz em seu blog , o resto é bla...bla...bla... Tenho dito !!!

Anônimo disse...

Anna pensando bem , seria um desatino colocar o ''puder'' em suas mãos,do jeito que vc é autoritária e teimosa , Dilma seria aprendiz de revolucionária perto de vc.
Cuidado rapadura é doce mas ñ é mole ....kkkkk

Anônimo disse...

ANNA REFAÇA SEUS VALORES E MODIFIQUE SEU BLOG,Ñ ADIANTA DAR MURRO EM PONTA DE FACA ,Ñ VAI TE LEVAR Á LUGAR ALGUM.DEIXE SUA TEIMOSIA DE LADO E SEJA MAIS FLEXÍVEL,TUDO ISSO É BURRICE SUA ,SE LIGA.

Anônimo disse...

A Anna é uma pessoa que não dá a mão à palmatória; muito pelo contrário, ela pega a mão dos outros e castiga com a tal palmatória. Ela tem um 'Q' de absolutista, de tirânica, de torturadora e por aí vai... Ela já deu provas de toda a radicalidade (irracional) e prepotência que ela possui. Pode desistir dela.

Anônimo disse...

Que pena ...........essa teimosia dela ñ
vai levá-la a lugar nenhum.

Anônimo disse...

E NO CUZINHO DE VOCÊSW? NADA VADI?

Anônimo disse...

CHI..............ñ entendi !!!

Anônimo disse...

Anna , Anna, Anna.......abaixa a tua guarda
enquanto há tempo , essa tua prepotência ñ vai te levar a lugar nenhum, humildade é muito importante , principalmente para o teu futuro.

Anônimo disse...

'Uloco, meu', olha o(a) 'caixa-alta' fazendo malcriação. No cuzinho passa muita merda, de forma idêntica ao que ocorre na cabeça de quem escreveu o comentário acima. Vadis sui futére, Domini/Donna!

Anônimo disse...

Comentário dirigido o(a) 'caixa-alta'.

Anônimo disse...

Correção:
Comentário dirigido ao(à) 'caixa-alta'.

Anônimo disse...

VAI TI FUDEIRI

Anônimo disse...

Não me importo que postem. Eu me importo que leiam que eu escrevo.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Não me importo que postem. Eu me importo que leiam o quê eu escrevo.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

16 de abril de 2010 15:18

Anônimo disse...

O PROBLEMA QUE COM A TUA TEIMOSIA , NINGUEM QUER MAIS LER O QUE VC ESCREVE, DEIXA DE SER BURRA .AS PESSOAS NEM PASSAM PELO SEU BLOG.

Anônimo disse...

Não me importo.Os assessores dos senadores leem.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Essa Anna é xarope da caixola...

Anônimo disse...

'adoidadosenadopontocompontobeerre'

Postar um comentário