sábado, 27 de março de 2010

69. Os Nardonis foram condenados. Meus cumprimentos a promotoria pública, em especial ao promotor Francisco Sembranelli e ao Departamento de Pericia da Policia do Estado de São Paulo São Paulo.

Senhores, a Justiça da minha cidade de São Paulo condenou a 31 anos o pai da menina Isabella e a madrasta a 26 anos da prisão. A decisão final do Júri, baseado na pericia técnica e no desempenho sensacional do senhor Francisco Sembranelli, representante do nosso Ministério Público que com muita maestria, ética, imparcialidade, e até uma pitada teatral conseguiu com que a justiça fosse feita de uma forma inteligentíssima e elucidou a decisão dos jurados.
 E também é de se admirar a coragem do Senhor Juiz Mauricio Fossem ao condenar esses monstros com a pena máxima.
A soma destas quatro situações, o Ministério Público, os jurados, os peritos e o Juiz demonstraram que em São Paulo existe justiça e o melhor, ficou claro para o Brasil e para o mundo que aqui neste país, quando crianças são mal tratadas os monstros são punidos de uma forma exemplar. Em minha opinião, essa foi a melhor parte de todo o processo, o exemplo de punição para as pessoas que tomam atitudes ilegais e agressivas contra crianças inocentes.
Continuando a analise como no texto anterior de levantar duvidas ou de analisar de uma forma diferente da maioria, levanto aqui a seguinte hipótese:
Como fica a situação do avô Nardoni que é advogado? E da avó Nardoni junto à tia?  Direta ou indiretamente eles são cúmplices ao encobrir essas atitudes monstruosas em relação neta e a sobrinha. Como fica a situação dos Nardonis agora que a justiça sentenciou
O casal condenado como um ponto final sinto-me agora no direito de levantar essas duvidas condenatórias em relação à família Nardoni, pois com a certeza de que o casal matou a criança sem problema de consciência posse questionar este casal e tentar levá-los vocês leitores deste blog a seguinte reflexão:
1-    A família Nardoni estava unida para encobrir esse dois monstros? Você pai que esta lendo este texto denunciaria o seu filho que tivesse matado sua neta? Você tia ou avó que também esta lendo este texto denunciaria seu irmão ou filho que tivesse matada sua sobrinha covardemente?
Essa duvida sobre essa família nos Leva a reflexões curiosas.
2-    Agora que o julgamento foi feito, as analises periciais e a condução do processo pelo justo e digno Promotor Público Francisco Sembranelli confirma que o pai jogou a criança lá para baixo, eu também me rendo a esta afirmativa, pois são muitas as analises de peritos especialistas. Foram varias cabeças que decidiram. Então eu também afirmo que o pai jogou a filha. Eu OM, sou pai 4x, avô 2x, psicólogo fica difícil aceitar tal monstruosidade.
3-     A outra duvida é o porquê que o Nardoni jogou a criança lá para baixo e não sumiu com o cadáver de outras formas que não o comprometesse? Não estou com esta duvida, entendam bem, não estou desmerecendo a decisão judicial da condenação, eu respeito e concordo, estou simplesmente fazendo uma analise de reflexão para achar uma resposta assim como a insensibilidade desta família que se uniu para acobertar o ato monstruoso e também o fato de o casal estar um protegendo o outro. Que estranho o processo que se passa nestas mentes que se unem para acobertar a monstruosidade.
4-    O que vou dizer agora é um pouco complexo e não justifica em hipótese alguma o ato bárbaro dos Nardonis. Mas que coisa estranha que é a mente humana, há tempos atrás, século XV, XVI, famílias se uniam para matar outras famílias em disputas por bens materiais e ideologias. Joana D’Arc foi queimada no fogo em praça pública sob os aplausos da população. Romanos vibravam quando leões ou espadas em duelos  se matavam no coliseu, pois era  esporte matar pessoas e se divertir. De 1939 a 1945, na segunda guerra mundial, Hitler em campos de concentração matou milhares de crianças e velhos o que restou foram brinquedos, sapatinhos e dentaduras de velhos desprotegidos e frágeis. Ontem o jornal a Folha de São Paulo noticiou que o Papa acobertou um padre que abusou sexualmente de mais de 200 crianças surdas. Neste mês de março centenas de crianças no Brasil e no mundo estarão sendo espancadas e abusadas sexualmente por desequilibrados. Segundo dados estatísticos 60% das agressões contra crianças ocorrem no seio familiar por avós, tios, padrastos e até pais, e ninguém é punido em muitos dos casos, pois essas monstruosidades ocorrem entre 4 paredes e sem  testemunhas.
Finalizando, como é estranha a mente humana, enquanto alguns seres humanos são capazes de atos extremamente nobres, outros são verdadeiros lixos da espécie. O que determina isto? O preconceito? A hipocrisia? A falsidade? O desequilíbrio? A falta de punição? Aspectos genéticos desconhecidos pela ciência?
Eu particularmente não sei.

Fica aqui registrada a minha homenagem a este exemplo de Promotor Público que conseguiu na medida certa aparecer na imprensa, dar satisfações à opinião pública sem cair no ridículo do exibicionismo ou de se preocupar mais em aparecer na mídia do que divulgar o fato e informar a sociedade. Alcançou a justiça de uma forma equilibrada usando do bom senso analisando os fatos e as provas de uma forma justa e honesta com uma relativa descrição. Friso, cumprimento novamente o Senhor Promotor de Público Francisco Sembranelli que muito engrandeceu o Ministério Público do Estado de São Paulo.

Oscar Maroni OMX  RG 4688247. 

134 comentários:

Hefestos disse...

Mas quem garante que a Justiça foi feita?
A perita do IC é humana e pode errar!
O promotor de justiça se valeu da perícia para fundamentar a sua acusação.
Na verdade aquilo foi um circo. Quem se deu bem foi a TV que sob o pretexto de fazer jornalismo (de uma notícia só), ficavam remoendo o caso dia e noite em busca de audiência e do consequente aumento de seu lucro com os intervalos comerciais. O que era uma coisa que deveria ser tratada apenas por técnicos,de modo frio, acaba virando um grande espetáculo midiático. Explora-se a morte da menina até o fim.
Justiça é algo que não existe. O que existe é um veredicto que pode ser correto com o que aconteceu ou não. Ninguém nunca saberá, exceto que participou de fato do assassinato da menina.
Justiça é apenas uma ideia. No dia a dia dos tribunais as coisas são diferentes.

Hefestos disse...

"ficava remoendo"

Heloisa disse...

promtor fera demais sabio a perita entao inveja de ser a unica mulher capaz no brasil de fazer esse tipo de teste pena esse códico penal arcaico não ter perpétua pra ela sentir o que é ficar longe dos filhos mais ela nao ta ligando é sem coraçao mais parabéns a justiça todos que fizeram valer a prisao deles

Anônimo disse...

Quase oito horas da noite. Apaguemos as luzes. Vamos rezar.

Anônimo disse...

Por quem? Pelo casal nardoni???...

FABIO disse...

SE A JUSTIÇA FOI FEITA APENAS O TEMPO IRA DIZER..
AGORA O CASO JA ESTA MAIS QUE ESPLICADO ATE O PROPRIO ADVOGADO DO CASAL JA TINHA DITO QUE ENTROU NO CASO PERDIDO...OS EXAMES AS PERICIAS TUDO APONTA O CASAL SENDO O ASSASSINO IMPOSIVEL SEREM INOCENTES AS PROVAS ESTAO TUDO CONTRA ELES..AGORA SOBRE COMO ELES OCULTAR O CADAVER DA GAROTA E SINPLES...ELES NAO QUERIAM SE LIVRAR DA GAROTA MORTA .....ELES QUERIAM SE LIVRAR DA MALDITA CULPA POR SEREM OS ASSASSINOS...NA HORA QUE O PAI DA GAROTA VIU A GAROTA MORTA QUIS SE LIVRAR DO CORPO JOGANDO A PELA JANELA...ISSO E UM PAI ISSO E UM CARA SEM CORAÇÃO NENHUM..A GAROTA ESTAVA COM O PAI E A MADRASTA ...NAO TERIAM COMO SUMIR COM A GAROTA E TUDO INDICA QUE A GAROTA SOFREU ANTES DE MORRER OU SEJA DEVEM TER BATIDO NELA ATE CHEGAR A MORTE AI SIM A ESTUPIDA IDEIA DA JANELA ...DOIS MONSTRO PESSOAS DESSA QUE SUJA A SOCIEDADE....OS PAIS DO NARDONI COM CERTEZA ELES FICAM DO LADO DO FILHO ISSO E QUE TODOS OS PAIS FAZEM MAIS NO FUNDO ELES SABEM QUE ELES SAO CULPADOS TANTO O PAIS DELE QUANTO OS PAIS DA Anna Carolina Jatobá ...

AGORA TEMOS DE ESPERAR PRA VER SE DAQUI 8 ANOS ELES NAO SAIAM DA CADEIA COMO A 3 ANOS A Suzane von Richthofen CONSEGUIU SAIR E UMA REDE DE TELEVISÃO MOSTROU ELA NA PRAIA NADANDO A VONTADE...E OS IRMAOS CRAVINHOS DANDO ENTREVISTA NA RADIO COMO ARTISTAS CONTANDO AS IDEIAS PARA MATAR O CASAL..ISSO FOI NADA MAIS QUE UM TAPA NA CARA DA JUSTIÇA ...FAZENDO ELES VOLTAREM PARA PRISÃO.....

Anônimo disse...

É POR ESSAS E OUTRAS QUE SOU Á FAVOR DA PENA DE MORTE , MATOU ......MORREU .OLHO POR OLHO , DENTE POR DENTE.

Anônimo disse...

É POR NO PAREDÃO E METER BALA , ISSO IRIA ACABAR COM OS ASSASSINOS E BANDIDOS. O BRASIL SERIA UM PAÍS DE EXEMPLO MUNDIAL.

Anônimo disse...

Concordo com vc , o que se vê , são prisões com super populações, e um bando de assassinos e estupradores comendo e bebendo á nossas custas. O governo aumentando cada vez mais os impostos , e nós arcando com tudo isso . PALHAÇADA.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO ..............COLOCA NO PAREDÃO E METE BALA .MANDA TUDO PARA O INFERNO .

Anônimo disse...

Sou gaucha e acompanhei ja desde o principio os fatos relatados pela midia,e agora enfim se fez justiça.
Uma pobre e indefeza criança foi morta pelo próprio pai,,é loucura é o fim de laços de amor,onde a covardia impera..
Me sinto muito feliz em poder ainda apezar da minha idade,ver que a justiça em nosso país ainda esta viva,e nao na agonia da morte como esta todo nosso sistema.
Essa condenaçao apenas fas parte da justiça do homem,pois a de Deus certamente virá sobre todos culpados,pois só ele testemunhou o fato.
Marilene Wiedemann

Anônimo disse...

Amaral Neto estava com a razão, não estava? Pena que quem morreu foi ele...

Anônimo disse...

Arfanásio Jazadji também é a favor da pena de morte.

Anônimo disse...

As pessoas, de forma geral, têm muita certeza de tudo. Ainda não aprenderam que as coisa, costumeiramente, não deixam certeza absoluta. Acho que MUITO PROVAVELMENTE o casal Nardoni foi autor da barbaridade, mas repito: MUITO PROVAVELMENTE. Eu não me aventuraria a afirmar nada com cem por cento de certeza.

Sheila Aparecida FerreiraGonçalves disse...

PARABÉNS ************
PROMOTOR Francisco José Taddei Sembranelli

SÃO PESSOAS COMO O SENHOR QUE ESTÃO FALTANDO NESTE MUNDO DE MEU DEUS, ONDE OS ADVOGADOZINHOS DE PORTA DE CADEIA GANHAM DINHEIRO PARA DEFENDER ASSASSINOS COMO O CASAL NARDONI, O PALHAÇO AINDA AFIRMOU QUE NÃO TINHAM PROVAS E NEM TESTEMUNHAS DE QUE HAVIA SIDO O CASAL, SE NÃO FOI O PAI NEM A MADRASTA , FOI QUEM ??? O PIETRO IRMÃOZINHO DELA ... FAÇA ME O FAVOR QUE ELE QUEIRA DEFENDER ASSASSINOS , AINDA VAI, MAS AFIRMAR QUE NÃO FOI É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE E EU DIGO HOJE ASSIM COMO DIRIA A MENINA ISABELA ... BEM FEITO QUEM MENTE SE ENROLA NA PRÓPRIA MENTIRA ASSIM ACONTECEU COM ELE , O GRANDE ERRO DO SER HUMANO É ACHAR QUE SÓ PORQUE A POPULAÇÃO É POBRE , ELA TAMBÉM É BURRA, E NÃO ADIANTA FALAR QUE A POPULAÇÃO ESTA CONTAMINADA, ESTA MESMO E MAIS QUE TODOS ESTA A RAÇA MALDITA DE ADVOGADOS COMO VOCE ROBERTO PEDVAL QUE SE FOSSE PESSOA DE BOM CARÁTER TERIA ABANDONADO O CASO ASSIM COMO OS ADVOGADOS QUE JÁ ABANDONARAM.
SHEILA FERREIRA 29/03/2010

Sheila Aparecida FerreiraGonçalves disse...

PARABÉNS BRASIL, PELA PRIMEIRA VEZ SE FEZ JUSTIÇA EM UM CASO TÃO MONSTRUOSO COMO ESTE EM QUE PERDEMOS A MENINA ISABELA QUE EU NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECER PESSOALMENTE, MAS QUE JAMAIS SAIU OU SAIRIA DA MINHA MENTE...EMBORA SEJA POUCO , MUITO POUCO A CONDENAÇÃO DO PAI, SE É QUE SE PODE CHAMAR UM MONSTRO COMO ESSE DE PAI, PORQUE PAI É QUEM CRIA , E NÃO QUEM MATA, E DA MADRASTA , CUJO NOME JÁ DIZ TUDO , MÁ, CRUEL.... A MORTE SERIA POUCO, PARA ESTES DOIS VERMES PELA PRIMEIRA VEZ EU VI ESTE PAIS FAZER JUSTIÇA, SINAL DE QUE NEM TUDO ESTA PERDIDO , MAS TENHO QUE TIRAR O CHAPÉU PARA O ADVOGADO QUE DEFENDEU O CASAL , PORQUE NÃO É FÁCIL TENTAR CONVENCER E TRANSFORMAR ASSASSINOS EM PESSOAS DE BEM E AINDA INJUSTIÇADAS, OU SEJA TRANSFORMAR LOBO EM CORDEIRO , MAS COMO AINDA EXISTE JUSTIÇA , E DEUS EXISTE VERDADEIRAMENTE , TANTO QUE COLOCOU NO JURE PESSOAS INTELIGENTES, EU DIA SÁBIAS E HONESTAS QUE ASSIM COMO O ADVOGADO QUE ABANDONOU O CASAL QUE ELES FORAM DEVIDAMENTE CONDEMADOSSSSSS. E DIGO MAIS COMO ESSE IMBECIL DESCÉREBADO TIRA A MÃE DA VITIMA DO JULGAMENTO EU JÁ SABIA QUE ELE NÃO TINHA CÉREBRO , POIS ESTA DEFENDENDO ESSE TIPO DE ANIMAL,MAS NÃO PENSEI QUE ELE COMETERIA TANTA ESTUPIDEZ.... EU CHEGUEI A PENSAR QUE SENTIRA NOVAMENTE VERGONHA DE SER BRASILEIRA E QUE ESSE PAIS NOVAMENTE IRIA COMETER MAIS IMPUNIDADES . O BRASIL E O PODER JUDICIARIO DEVIA ESTA SENTENÇA PARA A POPULAÇÃO !!!!!, AGORA O ADVOGADO DO CASAL ENVERGONHA A SUA PROFISSÃO AO DEFENDER ESSE TIPO DE ANIMAL!!!! QUERIA PODER DISER PARA O PAI DO ALEXANDRE NARDONI , QUE ELE NÃO TEM QUE CHORAR NÃO ELE TEM QUE FICAR FELIZ, PORQUE O FILHO DELE MESMO ESTANDO ERRADO , ESTA VIVO , INFELISMENTE ESTA VIVO E O PAI DE VERDADE É AQUELE QUE ENTREGA SEU FILHO PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEIRA , NÃO É AQUELE QUE ESCONDE A VERDADE E O ENSUNA A MENTIR, E ENCOBRE SUA MENTIRA , A VERDADE TEM QUE SER DITA POR MAIS QUE DOA, POIS SÓA ASSIM O CASTIGO PODER MAIS MODERADO, OU MENOS DOLORIDO ...PARABÉNS PROMOTOR Francisco José Taddei Sembranelli

Anônimo disse...

'...MAS COMO AINDA EXISTE JUSTIÇA , E DEUS EXISTE VERDADEIRAMENTE...' ?!!! Agora você forçou, Sheila.
Eu acho que apenas a justiça dos homens não erra em todas, não erra todas em todas as vezes; mas, quando acerta, e neste caso parece-me que acertou, serve para aliviar o descontentamento e diminuir a descrença da população. Nem vou mencionar ‘justiça divina’, pois isso pra mim é piada. Um povo que, em sua maioria, acredita em Deus só pode ser muito... INOCENTE mesmo rs rs rs... O mundo é assim, cheio de injustiças, onde se tenta, como resposta/satisfação aos injustiçados, a reparação (sempre muito tardia) dos prejuízos; e isso enquanto novas perdas, novos danos, vão se formando. Precisa-se melhorar muito para chegar ao razoável. Estamos sempre aquém do mínimo, se analisarmos o amparo oferecido à sociedade como um todo. Justiça ampla e verdadeira para dizer que a população goza de justiça, seja criminal, seja civil, seja fiscal, enfim, em qualquer dessas esferas que nos circunscreve, sinceramente não posso dizer que seja uma realidade. Alguns ‘teatros’ às vezes nos dão um desfecho que atende nossas expectativas. Mas repito: ‘às vezes’. '...MAS COMO AINDA EXISTE JUSTIÇA , E DEUS EXISTE VERDADEIRAMENTE...' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

'...MAS COMO AINDA EXISTE JUSTIÇA , E DEUS EXISTE VERDADEIRAMENTE...' ?!!! Agora você forçou, Sheila.
Eu acho que apenas a justiça dos homens não erra em todas, não erra em todas as vezes; mas, quando acerta, e neste caso parece-me que acertou, serve para aliviar o descontentamento e diminuir a descrença da população. Nem vou mencionar ‘justiça divina’, pois isso pra mim é piada. Um povo que, em sua maioria, acredita em Deus só pode ser muito... INOCENTE mesmo rs rs rs... O mundo é assim, cheio de injustiças, onde se tenta, como resposta/satisfação aos injustiçados, a reparação (sempre muito tardia) dos prejuízos; e isso enquanto novas perdas, novos danos, vão se formando. Precisa-se melhorar muito para chegar ao razoável. Estamos sempre aquém do mínimo, se analisarmos o amparo oferecido à sociedade como um todo. Justiça ampla e verdadeira para dizer que a população goza de justiça, seja criminal, seja civil, seja fiscal, enfim, em qualquer dessas esferas que nos circunscreve, sinceramente não posso dizer que seja uma realidade. Alguns ‘teatros’ às vezes nos dão um desfecho que atende nossas expectativas. Mas repito: ‘às vezes’. '...MAS COMO AINDA EXISTE JUSTIÇA , E DEUS EXISTE VERDADEIRAMENTE...' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Erly Junior disse...

Um promotor atuante. Um delegado que esmiuçou todas as possibilidades. Uma perícia bem equipada e com total liberdade de trabalho. Uma imprensa atenta. Oque era para ser uma rotina, infelizmente é uma excessão. As chacinas das periferias e os infinitos inquéritos que se acumulam nos cartórios empuerados de nossas delegacias, assim como os processos de nossa justiça deveriam ter tratamento, ao menos, parecido. É isso que penso! Um forte abraço a todos. erlyjr.

Anônimo disse...

Quem foi o palhaço que me chamo de burro e ingnorante na 2 postage atraz? Foi o ultimo comentário da postagem 67. Eu estavo so dando minha opinião na boa e o jumento vem com estupides. Seu ridiculo o blog é pra eu vim dize o que eu acho você gostando ou não, eu estavo na morao e o cavalo (voce) ja veo com patadas idiota! E aberto e abrido é seu cu.

Anônimo disse...

O meu salve para o Promoto Cembranelli! Ele é lindo, gato e inteligente!

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Asfixia se dá tbm por intoxicação susto, água, alergia, leite materno, bronquite, asma, queda...
Não só por estrangulamento e enforcamento.

Anônimo disse...

Pronto, a menina ja acordou com o furor uterino! Ta com fogo na piriquita.

Anônimo disse...

E queda do sexto andar? Por sonambulismo, depressão precoce, pirraça, tédio, complexo de ave... (???)

Anônimo disse...

Vocês não se convenceram ainda que a queda foi causada por um terceiro elemento invisível, inodoro, incorpóreo, e não detectável?!... Mas ele existe, meu Deus!

Anônimo disse...

Você ainda vão acabar crendo que foi ele, esse elemento, que fez tuuuuuuudo...

Anônimo disse...

OMX ?

Anônimo disse...

'OMX' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gente truculenta, na vida "presencial", geralmente o é na vida virtual. Já perceberam que quase sempre quem escreve em maiúscula na internet, ou seja, aos berros, veicula ideias autoritárias, virulentas, desmedidas, próprias da extrema direita?
Aquela "turba ignara" que se colocou em frente ao tribunal, gritando por justiça no caso Nardoni, não seria capaz de ouvir opinião contrária sem apelar para a agressão verbal ou física.
Gente que brada por pena de morte é dotada da mesma "sensibilidade", a qual, contrariamente ao que se pensa, coloca a liberdade e a democracia em perigo.

Hermano Ribeiro

Anônimo disse...

SÓ ESTÁ FALTANDO COLOCAR O CASAL NO CORREDOR DA MORTE E MANDÁ-LOS PARA CADEIRA ELÉTICA .AÍ SERIA UM FINAL FELIZ E JUSTO , ATÉ AGORA É SÓ REFRESCAGEM.
BRASILEIRO Á FAVOR DA PENA DE MORTE.

Anônimo disse...

Eu quero que a democracia e liberdade vão para o inferno , ñ vale de nada enquanto vivermos nessa baderna e caos. VIVA A DITADURA E ORDEM NO PAÍS.

Anônimo disse...

Esse safado do pai de Alexandre , já vai recorrer da sentença, logo , logo os dois assassinos estaram de novo no convívio social .

Anônimo disse...

Sim, de fato, precisamos de um monte de adultos fardados para mandar em um monte de adultos sem farda. Nada como censura, prisão arbitrária, sequestro, tortura, gente chamando "golpe de Estado" de "revolução", entrevista para imprensa como se fosse favor, nacionalismo piegas, filosofia patrioteira e vazia... Sim, como precisamos de gente que nos diga o que é baderna, e, principalmente, puna os baderneiros.

Anônimo disse...

Geeeeeente, será que o Oscar, agora que assina OMX, assumiu de vez sua porção mulher? Como todos sabem, as mulheres se distinguem dos homens por possuirem um par de cromossomas X. Os hominhos tem X e Y... um luxo!
Oscar, você é um lindo, tem que ser muito macho para se saber mulher. Essa sua elegância, esse seu passo leve, esses seus gestos harmônicos, esse seu sorriso ambíguo e sublime, tudo isso tem a ver que essa porção maravilhosa que você guarda dentro de você. Estamos arrepiadas!
Já pensou, gente, o Oscar cantando "Fera ferida" com uns semitons de contralto? Liiiiindo!

SAM - Movimento Sai do Armário e entra num Armani, Maroni. Movimento Gay de Pirituba.

Anônimo disse...

Bibas do SAM, OMX seria capaz de cantar de forma versátil, ora como soprano, ora como tenor?

Anônimo disse...

O Oscar é bom no agudo e ótimo no grave. Um luxo timbrístico. O XY do Oscar é barítono, mas o emocionante mesmo é o XX contralto. O Oscar "fazendo" a Lucrécia, da ópera "O rapto de Lucrécia", assinada por Briten, é qualquer coisa além do dramático. Como sabem, esse episódio histórico foi devastador para Roma, a infâmia contra uma de suas filhas. Só uma personalidade forte como a do nosso Oscar para fazer a cena do suicídio.
Oscar, na ópera você morre, mas no nosso coração sua chama permanece acesa.

SAM - Movimento Sai do Armário e entra num Armani, Maroni. Movimento Gay de Pirituba.

Anônimo disse...

VIVA

A


DITADURA

Anônimo disse...

O
BRASIL
IMPLORA
A
VOLTA
DA
DITADURA
PARA
ACABAR
COM
A
BANDALHEIRA

Anônimo disse...

A

DITADURA

ESTÁ

PRÓXIMA

DE

NÓS

Anônimo disse...

Perdão, Bibas, era 'barítono' o termo que fugiu. E por falar em 'fugiu', cadê o OMX, heim?! Estaria ele, lá pelo Velho Continente, procurando o que é conhecido como 'eu lírico feminino'? Dizem que os europeus estão muito avançados nesse 'resgate' da entidade enrustida...

Anônimo disse...

Acho que o promotor, do caso Nardoni, é 'CEM' e não 'SEM'. CEMbranelli e não SEMbranelli, se não me engano. CEM por cento, nota CEM, esse agente do Ministério Público.

Anônimo disse...

Aiii, o Oscar é um lírico por definição. Outro dia dissemos que ele é um fauno, pois tínhamos em mente esse magnífico balé que é à L'après-midi d'un faune, de Debussy, mas é inegável que o lado operístico do Oscar fala mais alto e, portanto, não admira que o nosso amigo esteja agora em busca de seu eu lírico em Veneza ou em outro lado tão romântico quanto.
Oscar, navegue pelos canais da encantada cidade com um canto de liberdade na alma.

SAM - Movimento Sai do Armário e entra num Armani, Maroni. Movimento Gay de Pirituba.

Anônimo disse...

Senhor(a) Caps Lock (ou Caps Loco), embora eu não o(a) conheça pessoalmente, sei que esta música é a sua cara:

Meus dois pais me tratam muito bem
(O que é que você tem que não fala com ninguém?)
Meus dois pais me dão muito carinho
(Então porque você se sente sempre tão sozinho?)
Meus dois pais me compreendem totalmente
(Como é que cê se sente, desabafa aqui com a gente!)
Meus dois pais me dão apoio moral
(Não dá pra ser legal, só pode ficar mal!)

MAMA MAMA MAMA MAMA
(PAPA PAPA PAPA PAPA)

Minha mãe até me deu essa guitarra
Ela acha bom que o filho caia na farra
E o meu carro foi meu pai que me deu
Filho homem tem que ter um carro seu
Fazem questão que eu só ande produzido
Se orgulham de ver o filhinho tão bonito
Me dão dinheiro prá eu gastar com a mulherada
Eu realmente não preciso mais de nada

Meus pais não querem
Que eu fique legal
Meus pais não querem
Que eu seja um cara normal

Não vai dar, assim não vai dar
Como é que eu vou crescer sem ter com quem me revoltar
Não vai dar, assim não vai dar
Pra eu amadurecer sem ter com quem me rebelar


REBELDE SEM CAUSA
Ultraje a Rigor
Composição: Roger moreira

Anônimo disse...

Ele, ou ela, reclama, reivindica, esbraveja, e tudo isso sempre em ‘caixa alta’, digo, em letras Maiúsculas. Marca seu sexo, seu gênero, com ‘M’, de Maiúsculo, de Macho ou de Mulher. Mas ele, ou ela, faz-se presente sempre que pode. Terá sempre o que contestar, pois faz da revolução dos costumes seu único estandarte. Não importaria se habitasse o paraíso e desfrutasse de uma vida tranqüila, alguma mudança, qualquer uma, teria de ser propalada; rebelar-se (contra qualquer coisa) é preciso, viver não é preciso. A bola da vez, o alvo de suas críticas agora, é a própria democracia.

Anônimo disse...

Maroni, muito bem lembrado! Você fez bem em mencionar o juiz da causa. E pegando um gancho no seu texto ao citá-lo, gostaria eu agora de homenagear a magistral atuação do juiz que presidiu o tão aguardado julgamento do casal Nardoni. Maurício Fossem atuou com excelência, honrando a toga e o exercício da magistratura. A sentença por ele proferida ao ser posta em áudio foi, pra mim e imagino que para muitos, uma verdadeira aula de Direito. O Poder Judiciário tem muito que se orgulhar, e tenho certeza de que a egrégia instituição desejaria que todos os seus membros Fossem iguais a ele...
(Um ‘trocaralho do cadilho’ teria que vir ao final, pelo menos para servir como minha marca registra. Desculpem-me por compactuar com OM, ao trocar o ‘N’ pelo ‘M’ no nome do juiz; sabem como é esse negócio de trocadilho, não sabem? Faz de conta que é licença poética; acho que nada mais justo rs rs rs...)

Anônimo disse...

OMX = Oscar Maroni Xilindró

Oscar Maroni disse...

Maroni responde: gostei da participação de vocês no caso Nardoni, é interessante como as opiniões divergem, mas um fato é comum em quase todos os textos, a necessidade da justiça, o quanto a justiça nos sensibiliza . Não sei se porque passei e continuo passando por injustiças que vocês já sabem e vou repetir isso um milhão de vezes se precisar, fui injustiçado, continuo injustiçado e a revolta interior é muito grande, vou repetir um frase que fiz para um dos meus ex advogados, um homem que admiro muito, Marcio Tomas Bastos, que sirva de homenagem a todos os advogados brasileiros e que se preocupam com um mundo mais justo em primeiro lugar “ O médico cura quase todas as doenças do físico, o advogado, o bom advogado, principalmente o criminalista, cura a pior doença da alma, a injustiça”

Eu já fui preso, fui humilhado dentro de um camburão, fui preso injustamente 5 ou 6 vezes, perseguido. Aprendi a comer sem sentir o gosto do lixo da comida da prisão, a beber água sem sentir o gosto do excesso de cloro, a dormir em cima do concreto e ficar 2 ou 3 dias com dores na costela como se tivesse com ela quebrada, aprendi a dormir acordado, passei horas e horas com um prego de aço na mão que era como um defesa, uma arma que defendia a minha vida, vi a tristeza nos olhos dos meus familiares ao me visitarem, era curioso eu via a tristeza nos olhos deles e eles sorriam para me animar, nessas 6 vezes em que fui preso eu observei a angustia, o desespero de estar preso, basta ter sido preso um dia para dar valor a liberdade, aprendi até a respeitar a liberdade dos pássaros, a sentir um enorme prazer com o calor do sol no rosto, uma onda do mar batendo no peito, mas uma coisa que eu não consigo aprender é viver com a injustiça.

Vou citar aqui uma frase que a Maíra me citou hoje, que eu imprimi em uma tira de papel e dei para os meus filhos colocarem na carteira, Pitágoras disse : “ANIMA-TE POR TERES DE SUPORTAR AS INJUSTIÇAS, A VERDADEIRA DESGRAÇA CONSISTE EM COMETÊ-LAS.” Outra frase que não é minha: “ Se eu vejo injustiça e me calo, e sou autoridade, eu sou a injustiça.”


Gosto muito de frases, em minha vida e para os meus filhos vivo arrotando frases de efeito e dando exemplos extremos, eu digo que as frases resumem muito do que gostaríamos de falar, mas voltando ao aspecto da minha prisão e da injustiça, não esqueçamos nunca que o objetivo principal de eu ter feito este blog foi de eu relatar a vocês as injustiças que passei e continuo passando, não venham alguns dizerem que eu toda hora bato na mesma tecla, o objetivo principal deste blog é:

1- Relatar e tornar publico as injustiças que fizeram comigo
2- Lavar roupa suja neste blog
3- Fazer o mundo ficar um pouco mais justo


Um Abraço em especial as purpurinas deste blog que voltaram, as bibas de Pirituba.

O segundo item acima, eu digo, roupa suja deve se lavar na calçada eu dou este exemplo com esse titulo meio exótico porque acredito cada vez mais que nós devemos nos expor, falar de nossas mediocridades e nobrezas, se sujeitar as criticas e com isto nos crescemos, frase final

“Prefiro falar merda uma vez que ficar pensando merda a vida inteira.Cara se externalize-se, ponha para fora o que pensas e o que achas, admita as criticas e desta forma crescerás.”

Anônimo disse...

Hoje, na TV Senado o Senador Magno Malta elogiou o desempenho do Promotor Cembranelli.
O Promotor Cembranelli tem o fã clube dele lá no Senado. Essa semana a minha Mãe falou que ele tava sendo super elogiado entre os senadores. Um homem como o gato do Promotor Cembranelli tem tudo para ser um defensor da Democracia lá no Senado.Se ele sair senador e for eleito,com certeza farei postagens para ele no meu blog.Viro até cabo eleitoral dele!Promotor Cembranelli, quando encerrares a tua carreira no Ministério Público ou resolveres dar uma esfriada nela, penso que deves pensar nessa minha sugestão.

Maroni, tomara que ele leia o teu blog!

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Olha a Anna com excitada outra vez... Se eu fosse o promotor, eu a levaria para ver o... 'MP'!!!

Anônimo disse...

Promotor, sembra (em espanhou mesmo) nela, na Anna. Sembra um pouco de juízo nessa cabeça fantasiosa, meu senhor.

Anônimo disse...

Maroni vc troco de adivogado? o seu adivogado agora invez de ser o Tomas Basto deve ser o Tomas BOSTA... porque o Barramas ate agora ñ ta aberto cara! desse jeito voce Tomas no cú meu xapa!

Anônimo disse...

Ainda que mal lhe pergunte, internauta das 20:08, o que é 'MP'????

Anônimo disse...

Antes o Tomas Bastos, agora Tomas Bostas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

MP = Ministério Público

Anônimo disse...

Querido Oscar Maroni, Oscar, para quem te quer bem: saiba que acompanhamos aflitas seus percalços e, ainda que brinquemos muito com você, quiçá ao limite de sua paciência, não nos foge o fato de você estar sofrendo muito, e se ver às vezes desesperançado, sozinho, sem talvez a palavra amiga que, além de carinho, possa semear no seu espírito a serenidade que você agora necessita.
Longos e tenebrosos têm sido os meses de espera do beneplácito da justiça, amargas têm sido as lembranças do cerceamento de sua liberdade. Quando um homem vê derruir a obra que ergueu com determinação e talento, quando um homem vê solapada sua honra, quando um homem vê-se reduzido a um punho cerrado para defender a própria integridade física, aí é tempo, mais uma vez, de se superar a si mesmo numa mostra, não de força bruta, ou de temerário arrojo, mas de leveza e retidão, de bom senso, tenacidade e bom humor dos quais você é muito capaz, querido Oscar.
Não tome essas nossas palavras como uma receita de auto-ajuda, pois não é esse nosso estilo, não é essa nossa pretensão. Quem, como muitas de nós, já sentiu o frio da desgraça, saberá dizer quão tênue é o limite entre a loucura e isto que geralmente se chama de normalidade. O sentimento de injustiça pode, por fim, convencer-nos de que o erro, em verdade, está do nosso lado, de que a pecha que nos imprimem na alma é de fato o rótulo que nos cabe e o modo pelo qual, enfim, quando formos somente lembrança, possamos ser evocados por um caminho abreviado, porém infame.
O legado de um homem como você não poderá ser esse que se tem desenhado em traços tão fortes quanto indesejados. Querido Oscar, mostre para esta nossa adorada cidade que outras tantas poderão ser suas obras também. Muita coisa boa tem acontecido neste nosso país. Por favor, não fique de fora, reinvente-se com a grandeza da sua imaginação e a temperança dos fortes.

Um beijo enorme destas suas amigas da longínqua e esquecida Pirituba. Seu Armani está à sua espera, seu dengoso.
Movimento Gay de Pirituba

Anônimo disse...

MP=[MEU-PAU]

Anônimo disse...

A

DITADURA

ESTÁ

VOLTANDO

Anônimo disse...

ANNA

A

DITADURA

MANDA

LEMBRANÇAS

PARA

VOCE

Anônimo disse...

ANNA

A

DITADURA

ESTÁ

DE

OLHO

EM

VOCE

Anônimo disse...

VIVA

A

DITADURA

Anônimo disse...

Venho acompanhando este blog desde o início e tive, com isso, a oportunidade de acompanhar os mais diversos comentários; desde os mais sérios aos mais satíricos, desde os mais simpáticos aos mais cruéis. Alguns destes são permeados pela educação, bom gosto e refinamento, outros pela vulgaridade e grosseria. Todos cumprem o seu papel, pois mesmo os comentários mal-educados têm servido para realçar aqueles em que a erudição e a sabedoria se fazem presentes. Os das bibas têm esse aspecto, essa característica, de singeleza e ponderação, fazendo com suas profícuas palavras tenham uma grande capacidade de penetração (uiiii) no interior, no íntimo, do ser; tanto é verdade, que Maroni se sensibiliza com isso e, por todos nós, tal persuasão às novas idéias, ou dissuasão de antigas, é observada e, muitas vezes, admiradas. Continuo, e pretendo continuar, com minhas idéias, ou melhor, ideais, liberais e libertinos, mas sempre respeitando todo o ideário já consolidado dos meus próximos. Vale saber que respeito não se baseia na adoção das mesmas práticas, pois quanto isso ocorre, garante apenas que se tem aliados por conveniência, não por verdadeiro respeito às diversidades; respeito, em minha opinião, está em aceitar que os outros tenham um modo de vida completamente diferente do nosso.
Por fim, gostaria de dizer que aqui, neste blog, as mais diversas personagens, os mais diversos heterônimos (acho que muito além de meros pseudônimos), têm mostrado o quanto são capazes de engrandecer a literatura digital.
WEBer NETo

WEB NETo disse...

Venho acompanhando este blog desde o princípio e tive, com isso, a oportunidade de ler os mais diversos comentários; desde os mais sérios aos mais satíricos, desde os mais simpáticos aos mais cruéis. Alguns destes são permeados pela educação, bom gosto e refinamento, outros pela vulgaridade e grosseria. Todos cumprem o seu papel, pois mesmo os comentários mal-educados têm servido para realçar aqueles em que a erudição e a sabedoria se fazem presentes. Os das bibas têm esse aspecto, essa característica, de singeleza e ponderação, fazendo com suas profícuas palavras tenham uma grande capacidade de penetração (uiiii) no interior, no íntimo, do ser; tanto é verdade, que Maroni se sensibiliza com isso e, por todos nós, tal persuasão às novas idéias, ou dissuasão de antigas, é observada e, muitas vezes, admiradas. Continuo, e pretendo continuar, com minhas idéias, ou melhor, ideais, liberais e libertinos, mas sempre respeitando todo o ideário já consolidado dos meus próximos. Vale saber que respeito não se baseia na adoção das mesmas práticas, pois quanto isso ocorre, garante apenas que se tem aliados por conveniência, não por verdadeiro respeito às diversidades; respeito, em minha opinião, está em aceitar que os outros tenham um modo de vida completamente diferente do nosso.
Por fim, gostaria de dizer que aqui, neste blog, as mais diversas personagens, os mais diversos heterônimos (acho que muito além de meros pseudônimos), têm mostrado o quanto são capazes de engrandecer a literatura digital.
WEBer NETo

Anônimo disse...

Ao amigo Dejivan:
Postei um comentário lá no seu blog, será que falhou o envio? Até agora continua com o mesmo número de ocmentários. Ou será que você não atualizou ainda?
E ao amigo Hefesto:
Não sei o que ocorre, mas não consigo postar os comentários em seu blog; antes até abria outra janela, como fosse para ter que completar uma pesquisa... agora, não tá nem abrindo a janela, o campo, para escrever o comentário... Desde sua postagem do Ogro, eu estou para comentar. Mas hei de conseguir.)

Aqui conheci bloqueiros interessantes, caso um dia este blog pereça, vamos nos encontrar nos já citados. Já vi alguns que aqui escrevem postando seus comentários por lá. Ainda bem.

Anônimo disse...

É verdade, WEBer NETo, essas bibas são cultíssimas, são extremamente sutis, são persuasivas, enfim, são ótimas. Parecem até ficção, né? Parece até que elas realmente não existem!!!

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni se emociona com o Comentário de Movimento Gay de Pirituba 30 de Março de 2010 as 22h04min
Agora um momento especial as Bibas de Pirituba. Ontem assistindo o Big Brother, no meio de um intervalo li o comentário dos rapazes/meninas purpurinas e sabe o que tenho a dizer sobre o comentário de vocês, quando acabei o texto tirei os meus óculos e enxuguei as lagrimas que pingaram no teclado. Agradeço a vocês o carinho das palavras. Vocês bibas de uma forma geral entendem e sabem muito bem o que é o preconceito e o sofrimento que esta hipocrisia provoca, pois no momento em que vocês se apercebem diferentes sexualmente da maioria o que é normal e saudável começa a marginalização, o preconceito e sofrimento. Este mix de sofrimento provocado por preconceitos e hipocrisia fazem de vocês gays pessoas mais sensíveis e especiais.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Comentário de Weber Neto de 31 de Março de 2010 as 00h42min

Achei muito interessante e concordo plenamente com o seu comentário. As divergências de opinião, a beleza e a riqueza das diferentes formas de ver o mundo é o que faz nos seres humanos criativos. Respeito as liberdades individuais e o respeito de quem pensa diferente da minha forma de pensar, chama-se liberdade. Um dia desses fui ao shopping e entrei na livraria saraiva, entre um livro e outro que folheava olhei em volta e vi milhares de livros que refletem milhões de pensamentos. Pensei comigo, como deve ser terrível, frustrante viver em países como a China, em Cuba ou em épocas como a Santa Inquisição aonde não se tem liberdade de pensamentos cerceada por ditadores ou religiões repressivas.Ok.

Anônimo disse...

'Eu não acredito em bibas. Mas que elas existem. existem.'

Anônimo disse...

Eu hein... Que gente esquisita...
Qual o problema de eu elogiar o Promotor Cembranelli? Ele é um gato, ele é elegante e inteligente. Ele tem tudo para ser Senador.Precisamos de alguém como ele brigando pelo povo brasileiro lá no Senado.
Quem acha que eu temo a Ditadura, está muito enganado. Sei dançar o tango entre as oposições...
Quem me menospreza, um dia será surpreendido...
Promotor Cembranelli, É uma pena que não és candidato nessa legislatura. Na próxima pense nisso!O teu trabalho na MP é grandioso, mas eu acho que podes fazer mais pelo povo de São Paulo e por todos nós brasileiros.
Aos que me acham que me falta juízo, não acho que essa minha opinião é falta de juízo.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Mas primeiro o promotor 'CEM' terá que se apresentar no programa da Anna GoldSchmitt, dar muitas entrevistas no Ratinho e, por fim, participar do BBB.

Anônimo disse...

Pronto, Anna, vamos resolver o seu problema: você vai ver a 'Dita dura' do promotor Cembranelli. Eu, heim!...
(E estou desconfiado de que 'MP', mencionado por um internauta, não quer dizer Ministério Público, não...)

Anônimo disse...

Vou respeitar o Promotor:o moço é lindo, mas pena que é casado. Não danço com homens casados.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora que eu vi que o(a) internauta das 00:14 adivinhou o que é 'MP'. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns! Esperto(a).

Anônimo disse...

Oscar você também estava ouvindo um Tim Maia via "NASAL" quando escreveu este texto?

Anônimo disse...

Raul Seixas.

Deijivan disse...

Agradeço ao "Anônimo" que citou o meu blog (postagem ocorrida em 31 de março a 01h00), muito obrigado pelo elogio!
E aproveito para convidar o Maroni para fazer uma visitinha ao meu blog:

http://blogdodeijivan.blogspot.com

E adianto que o convite se extende a todos daqui!

Abraços e por favor escreva um novo post! Estou ansioso por mais um embate ideológico aqui neste espaço extremamente democrático!

Deijivan Hanavan

http://www.twitter.com/deijivan
deijivan@gmail.com
http://blogdodeijivan.blogspot.com

Anônimo disse...

Advogados também se tornam cúmplices.
Ninguém conseguiu "tirar" o casal de malucos do local do crime, na hora do crime. Não houve tempo. Quem estava lá era a família.
Vamos supor que a FADA DO DENTE tenha entrado sem ser percebida. Qual seria o motivo para ela matar e jogar a menina pela janela?
Sabendo disso, o advogado do casal não poderia ter feito outra coisa além de desqualificar o trabalho da polícia e culpar a mídia pela comoção pública. O mentecapto sabia que perderiam. Sabia quem eram seus "clientes" e prestou-se ao serviço pelo qual foi bem pago. O advogado deve ser cúmplice? Tentar encobrir as "traquinagens" alheias?
Não há alguma coisa estranha nesse mundo da "justiça"?

Cintia...

Anônimo disse...

O advogado deveria ser preso junto? Sabendo de um crime, o indivíduo não seria um cúmplice pela omissão? Cúmplices de crimes não seriam criminosos? Criminosos não deveriam ser presos? Os advogados têm imunidade? O papel dele é mentir? Dissimular? Isso é ser advogado? Será por isso que eles podem entrar nos presídios sem serem revistados e levar os celulares para seus clientes? Advogado pode ser bandido?

Cíntia.....

Anônimo disse...

Maroni,
você é do bem.

Cíntia

Anônimo disse...

"Casas de Tolerância" não são as casas de swing, boates, inferninhos, "casa da luz vermelha", puteiros....
Existem os "lares tolerantes" que produzem filhos como o Nardoni, casamentos de mentira e maridos cafajestes.

Hipocrisia que nos veste o "manto das aparências que nada cobre"....

Cíntia...

Anônimo disse...

Bom dia, a todos.
Cíntia, penso que em tese advogado seria uma coisa 'legal', algo positivo, capaz de dar equilíbrio ao julgamento e, com isso, fazer-se Justiça. Mas isso em tese. Porém, é minha opinião, que mesmo com as mutretagens dos diversos rábulas que existem por ai, não se pode apartar essa instituição, a advocacia, que serve como um dos pilares do Direito. Quanto às questões de fórum íntimo, se o advogado compactua ou não com a ilicitude, cabem a essas outra espécie de julgamento, que, inclusive, acredito ser até bem mais complicado do que os produzidos nos tribunais. Eu sinceramente teria dificuldade de julgar tanto uma, quanto outra, dessas questões. Contudo, se você acabar com a raça de todos os advogados, eu não me importaria. Até precisar de um, é claro.
Antônio Petrocelli

Anônimo disse...

Oscar, queridinho, a lágrima furtiva que lhe escorreu pela face deixou um rastro de humanidade no seu ser. Essa humanidade que lhe dará força e esperança na sua batalha.
Geeeente, o Oscar é um gato! Mas hoje é outro bichinho:
Feliz Páscoa, coelhinho.


SAM - Sai do Armário e entra num Armani, Maroni.
Movimento Gay de Pirituba.

Anônimo disse...

Essas maravilhosas bibas estão sempre inspiradas. Os homens deveriam ser assim. Ou pelo menos escreverem assim.

Anônimo disse...

Correção:
'Questões de foro íntimo', e não 'fórum íntimo'.
A. P.

Anônimo disse...

Olhem outro blog interessante que descobri:

http://petalasesepalas.blogspot.com/2010/03/pai-heroi.html#comment-form

Fácil o acesso. O comentário não aparece na hora, como aqui, mas não é tão complicado comentar. Vejam lá a crônica, achei um texto muito bem elaborado.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Essas maravilhosas bibas estão sempre inspiradas. Os homens deveriam ser assim. Ou pelo menos escreverem assim.

1 de abril de 2010 12:16


Uma pergunta: voce é homem ou mulher?
Voce ia quere que os homems fosse igual as bibas? Duvido. Voce é homem, mulher, bicha, ou o que que voce é? Dis ai pra gente camarada.

Anônimo disse...

Gente , toda mulher amaria um homem ''machão'' que tivesse uma pitada de biba. Calma que eu vou explicar : biba na maneira de amar uma mulher ,de sentir o que as mulheres pensam e sofrem , de saberem como uma mulher alcança o orgasmo apenas com o dedo de um homem , sem algumas vezes precisarem do membro dele para o prazer, e que prazer.De terem a coragem de chegar para uma mulher e dizer : me ame como se eu fosse uma mulher, ah........é uma experiência nunca antes sentida. Quando esses ''machões''abrirem a sua quarda e se entregarem verdadeiramente ás mulheres , aí sim teremos seres verdadeiramente muito mais amados e fluidos em uma só sintonia.É por isso que as mulheres se identificam tanto com as bibas, e elas tem razões de sobra para isso.
Homem que gosta de mulher com sensibilidade de biba, sou eu , com orgulho!!!

Anônimo disse...

Anna me desculpe .................além de eu dançar com homem casado , eu também os como .....kkkkkkk. COMILONA DO BLOG.

Anônimo disse...

Informe internacional:
Rick Martin finalmente saiu do armário. Dizem que vai morar em Pirituba.

Agora, voltando aqui para nosso mundinho: 'Homem que gosta de mulher com sensibilidade de biba', que tal catar essa 'COMILONA DO BLOG', parece que ela é 'pau pra toda obra'...

Anônimo disse...

Uma 'Sapatreco' (Sapatão-Traveco) daria certo com uma 'Lesbicha' (Lésbica-bicha)? Tá difícil de haver um entrosamento sexual entre as pessoas. Mas elas estão tentando, elas vão se virando e tentando inovações.

Anônimo disse...

Em toda cama, em toda transa, sempre existem um homem e uma mulher, um viado e uma lésbica.

Anônimo disse...

Pombas! Eu não sabia que era tanta gente. Pensei que era eu e minha mulher e só. Não me lembrava de convidar mais niguem. Mas de qualquer forma é melhor eu reforçar a cama ja que vem sempre tanta gente. Que surubada viu!

Anônimo disse...

O cara aí de cima quiz dizer que ele é um homem que gosta de mulher, mas , ele tem sensibilidade de uma biba . Infelizmente , o ''machão'' brasileiro nunca vai ter aprimoramento para isso , é lamentável!!!São pouquíssimos Homens que conseguem chegar á esse estágio de perfeição e sintonia amorosa. Esse rinoceronte que postou as 22:07hs, deve ser um troglodita, coitada dessa tal ''mulher''dele, só deve servir para copular.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE É A CARA DO HOMEM BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Diz ai o seu entendido ou sua entendida de homem: qual que é o homem bom? tem que nace em que pais? Que eu vou logo pra la pra esse pais pra que meu filho naça la e seja bom de cama. Brasileiro é ruim então? Então ta certo!

Anônimo disse...

Pessoal do blog , acessem logo antes que tirem do ar :


http;//www.youtube.com/watch?v=HtH9IKBXio

Anônimo disse...

Ainda tem pessoas que vão votar nessa assassina da Dilma, isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

TANTO A DILMA COMO O ZÉ DIRCEU TINHAM QUE ESTAR PRESOS SE AQUI FOSSE UM PÁIS DE PESSOAS
HONRADAS E DIGNAS. TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Por favor, verifique a URL, porque esta não leva a nada. Você dever ter transcrito algo errado. Acabei de tentar olhar

Anônimo disse...

Sr. Maroni:
Então eu posso acreditar que tudo o que a polícia (delgados, investigadores, perícia) e os promotores dizem é verdade? Posso acreditar em todas as provas (testemunhais, documentais, periciais)? Posso acreditar em tudo que é dito na televisão, porque é verdade. Posso acreditar que se a polícia vai buscar alguém em seu local de trabalho/casa e "põe em cana no chiqueirinho" da viatura, é porque ele é bandido e/ou culpado?
Olha...Eu considero o julgamento "dos" Nardoni"s" (não é só um Nardoni?) uma palhaçada! Mas de acordo com o que o Sr. diz, vou rever os meus pensamentos e rever outras situações que considerei esdrúxulas, estapafúrdias e tentar advinhar (melhor, vou abraçar!) a "verdade" que me foi apresentada.
Abs.
Eduardo

Anônimo disse...

Caro Maroni,
Vou passar a "imitar" você e o EBX (aquele empresário que foi casado com uma atriz e que desfila em todos os carnavais do RJ).
Eduardo X

Hefestos disse...

E ao amigo Hefesto:
Não sei o que ocorre, mas não consigo postar os comentários em seu blog; antes até abria outra janela, como fosse para ter que completar uma pesquisa... agora, não tá nem abrindo a janela, o campo, para escrever o comentário... Desde sua postagem do Ogro, eu estou para comentar. Mas hei de conseguir.)

Anonimo:
Pelo que eu vi está tudo certo lá. Eu sempre modero para ver se há comentário. De vez em quando dá pau, ontem mesmo eu não conseguia postar nada lá, dava uma mensagem de erro com um código qualquer. Depois eu desliguei e religuei o computador e voltou ao normal. E eu não fiz nada para consertar esse "erro". Essas coisas de computador a gente tem que insistir até entrar :)Os erros aparecem você não sabe o porquê e desaparecem sem você entender também.

Anônimo disse...

A DILMA ERA ASSASSINA NA ÉPOCA DA DITADURA , POR FAVOR TENHAM CAUTELA NA ESCOLHA DO NOSSO FUTURO PRESIDENTE,CHEGA DE SAFADO NO PODER.

Anônimo disse...

Mas cadê o link correto que era pra acessar? Aqueles links lá eram furados. Provas, provas, queremos provas (pelo YouTube já tá bom). Manda o link direitinho.

Anônimo disse...

O homem ou mulher do alto-falante voltou. E sempe com essa sensibilidade comovente...

Anônimo disse...

Sr(a). Megafone, por favor, diga-nos em alto e bom som qual os link(s) dos vídeos no YouTube que estavam prestes a serem retirados do ar.

Anônimo disse...

GENTE EU POSTEI O LINK QUE ME MANDARAM POR E-MAI.Ñ ENTENDI PORQUE Ñ ENTROU , VERIFIQUEI E O LINK ESTÁ CORRETO,VOU MANDÁ-LO NOVAMENTE.É SOBRE UM SENADOR FALANDO EM ALTO E BOM TOM , QUE A CANDIDATA DILMA É UMA ASSASSINA , EM PLENA SESSÃO DO SENANDO.EM MOMENTO ALGUM SENADORES DO PT SE MANIFESTARAM PARA DEFENDE-LA.

Anônimo disse...

GENTE ACESSEM NO YOU TUBE :

REINOLD STEPHANES JUNIOR CHAMA ZÉ DIRCEU DE BANDIDO E DILMA DE SEQUESTRADORA E ASSALTANTE.WMV

Anônimo disse...

Sr(a) megafone, se sua voz estentória continuar a se pronunciar dessa forma, seremos obrigados a chamá-lo(a) de AUTO-FALANTE, o que fala para si mesmo.

Anônimo disse...

Este é o link a que o "auto-falante" se referiu; é a cara dele, do megafone:

http://www.youtube.com/watch?v=HtH9uIKBXio

Anônimo disse...

Porra , deixe esse cara escrever do jeito que ele quiser , o importante é que esse link traz de informação para a população .Esses debiloides se pegam em bobagens ,e o principal que é o futuro do país ninguem se importa.
Seria muito bom que outros auto- falantes aparecessem para alertar a população.

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC , ESSE BABACA SE PEGA EM BOBAGEM , E A PRESIDÊNCIA DO PAÍS CORRENDO EM PERIGO..........É POR ISSO QUE A CORRUPÇÃO CORRE FROUXO POR AQUI.IDIOTA QUE PREOCUPA COM O ''AUTO-FALANTE''..........SE LIGA BABACA.

Anônimo disse...

É isso aí , é melhor a gente se ligar no que está acontecendo na plateia política, do que ficar preso em auto-falante.A eleição para presidente está aí, saibam escolher.Essa Dilma é barra pesada.

Anônimo disse...

A Dilma é uma das mulheres mais notáveis que se tem notícia. Mas só vou definir o meu voto mediante a escolha do vice dela. Caso ao contrário, votarei no Serra.Os dois candidatos são ótimas opções, porém o quê me brilha ao coração é a escolha acertada do vice.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Anna, entra no you tube e veja a declaração de
Reinold Stephanes Junior , que é um homem íntegro e tenho certeza que vc vai mudar sua opinião sobre a Dilma e Dirceu. Na hora que se deu o relato dele , tinham pessoas do partido PT, e todo mundo ficou calado.
Vamos reverter nossa história , isso é democracia !!!

Anônimo disse...

O passado da Dilma é condenável..........isso por si só é uma mancha no corriculun dela.

Anônimo disse...

Ouvi dizer uma coisa interessante que é mais ou menos o seguinte: o que um político fala dele é mentira, o que ele fala dos outros é que é a verdade. Os podres são colocados pelos adversários, porque é claro que os vagabundos ensaiam um ótimo repertório a seu próprio respeito. Mas a maioria é tudo ordinário, infelizmente. Quem dá valor e preza a sua integridade não permanece na política.
Você gostaria de ser político? Se respondeu que sim, é porque tá mal intencionado, é porque é ladrão. A merda é que a gente tem que votar de qualquer maneira. E eu nem quem é o menos desonesto...

Anônimo disse...

Nunca ninguem ouviu falar nada do Serra , este é um dos poucos políticos íntegro e honesto que ainda nos resta.Devemos aproveitar disso que nos dias de hoje é coisa muito rara.

Anônimo disse...

Anna, eu acho que tenho uma boa notícia para vc. Ouvi um comentário que o vice do Serra , talvéz seja o Kassab .Vamos aguardar......!!!

Anônimo disse...

COM CERTEZA E PARA O BEM DO BRASIL O SERRA SERÁ O NOSSO PRESIDENTE. CHEGA DA SAFADEZA DESSE PT SÓRDIDO E FEITO DE ELEMENTOS DE PASSADO CONDENÁVEL , ESSA DILMA DEVERIA ESTAR PAGANDO PELOS CRIMES COMETIDOS , PESSOA DE CARÁTER DESCLASSIFICADO.

Anônimo disse...

Se for o Kassab, eu voto no Serra.
E que o mundo se exploda!

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Para vice do Serra:o meu Kassab.
Se for o Kassab, eu voto no Serra.
E que o mundo se exploda!

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

E que o mundo se exploda!

Anônimo disse...

Anna, como formadora de opinião que é, terá peso decisivo a favor da candidata do PT, nessas eleições (rs rs rs...). A atuação repressiva no passado inglorioso, por parte de Dilma Roussef, incita nossa companheira de blog a inclinar-se ainda mais para o lado da candidata. Anna vislumbra, ou melhor, apregoa, um jeito novo de fazer política: ‘Uma arma na mão e nenhuma idéia na cabeça’. Annacéfala, a ‘doidadosenado’, fantasia ser a encarnação de todas as revolucionárias das Histórias Antiga, Moderna, Contemporânea e Atualíssima. Seria ela uma Joana D’Arc dos nossos dias? JoAnna D’Arc Schmitt?!!! Ela tem um fogo danado, isso é verdade. Anna, aproveite o seu ‘fogo’ e vá cozinhar algo pros seus familiares, menina. Idéias que incendeiam seu espírito nada lhe acrescentam. Seja útil aos seus familiares e isso será o suficiente.
Você, Anna, toparia participar de um reality show? Gostaria de aparecer na mídia? Já pensou Anna, Maroni, Adamastor Pastorinho, Bibas de Pirituba, o doutor que interpreta sonhos e outros, todos sob o mesmo teto? Que 'massa'!!!

Anônimo disse...

Já imaginou o ibope que daria ?!?!?

Anônimo disse...

Até o Lula está querendo renegar a Dilma . Eu
estava vendo uma entrevista dele na Band , em que perguntaram á ele sobre a candidata dele , no caso a Dilma, ele mais do que depressa respondeu : minha candidata ñ , candidata do partido, no caso o PT . kkkkkkk

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE TEM UMA INVEJA DANADA DA ANNA.
A INVEJA É A ARMA DOS INOPERANTES.
A INVEJA É UMA MERDA.

Anônimo disse...

Vc que postou ás 14:18hs se esqueceu de lembrar do MANÉ TCHÉ TUBAINA neste reality, seria proposital ?!?!?

Anônimo disse...

Não, não, é que o 'caixa-alta', o/a Sr./Sra. Caps Lock, vai no lugar desse 'TUBAINA'; os insanos são mais engraçados.

Anônimo disse...

Por falar no Mané Tché Tubaina , por onde ele anda....... estamos com saudades !!!
Ñ pense que esquecemos dele , de jeito nenhum , o Mané Tché Tubaina é inesquecíveeeeeeeeeeeeeelllllll..........kkkkkkk

Anônimo disse...

Você que postou no dia 6 de abril de 2010 19:57 uma mensagem para mim. Agradeço o seu apoio. Obrigada de coração.

www.adonadosenadofederal.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse das 19:57 dia 06 de Abril é o 'caixa-alta' que vomita abobrinha sem parar.

Anônimo disse...

A INVEJA MATA !!!

Anônimo disse...

Olá Maroni, muitas pessoas gostari de ser o que vc eh, mais não são todos que tem a coragem que vc. tem, ter as coisas não eh dificil, dificil é administrar, e pra administrar não podemos ser bonzinhos, temos que ser carancudos, duro, nervoso; e o zé povinho quer ganhar aquilo que não merecem apenas com o sorriso marmorto, trabalhar ninguem quér. empreender eles não sabem, isso eh um dom que só nós sabemos , é impossivel ensinar aos outros.

Anônimo disse...

ACHO O SEGUENTE,DEUS PERDOA COM AMOR
ISSO FOI UMA GRANDE FRAQUEZA DELES,TENHO PENA DELES.O DIABO UZOU SEUS PENSAMENTOS DE TAL MANEIRA QUE FEZERAO ISSO!
MAIS CREIO NO ARREPENDIMENTO E QUE DEUS JÁ DEU O PERDAO! NAO PRECISAMOS VICAR CRUSSIFICANDO ELES NAO!SAO SER HUMANOS!AGUAL A NÓS!

Anônimo disse...

CREIO QUE ELES VAO SAIR DE LA SIM!!

Postar um comentário