quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

63.Padre Marcelo, Edir Macedo, Bispa Sonia, R. Soares parem de ser egoístas.

Nos meus textos anteriores tentei enfatizar uma reflexão que faço há anos. Aonde esta deus em situações calamitosas?

Excessos de águas no Sul do Brasil, pessoas desesperadas perdendo tudo que construíram em uma vida, morros deslizando no Rio de Janeiro e crianças sendo enterradas vivas, mães em desespero e agora essa ultima, mais de 120 mil pessoas desamparadas, suas casas desmoronadas, crianças e velhos desesperados, a fome,  a sede e milhares de pessoas abandonadas.
Cadê o grande pai que para tudo é possível e que ama seus filhos. Padre Marcelo, Edir Macedo. Bispa Sonia, R. soares, por que que vocês não se unem e em grandes orações interfiram com deus para que estas barbaridades parem.

Estou neste texto sugerindo a reflexão. Não estou pó nenhum momento querendo desrespeitar valores religiosos, mas friso para  que as pessoas reflitam.

No texto de nº 61 digo: “Não adianta pular as 7 ondas, nem se vestir de branco...”

O meu objetivo sobre este comentário é para que as pessoas reflitam de como deve-se proceder para alcançar a felicidade, seus objetivos de vida, e agora aqui abro mais um aspecto. Deus, se existe, é um ser superior a essas atitudes medíocres do ser humano como fitinhas no braço, terço nos dedos, água benta e  10% de dizimo. No meu ponto de vista a religião deve ter a função do crescimento espiritual e a propagação do amor ao próximo. O resto é canalhice para se ganhar bem s materiais em cima de pessoas desesperadas e inocentes.

Senhores, esta é a minha reflexão, não tenho medo de questionar as religiões, pois se deus existe ele me deu o livre arbítrio de questioná-lo. E os que usam do desespero dos seres humanos para vender cd’s, construir templos em nome de deus e dizendo que deus tudo pode e que a fé poderá fazer com que você alcance os seus sonhos. Como alguém já comentou neste blog, a fé foi inventada pelo homem para justificar tudo aquilo que o homem não sabe explicar.

Nos próximos textos voltarei a falar de sexo, de putaria, de critica aos políticos e etc.

Que prazer sinto senhores de me sentir livre, de viver em um país livre em que posso externar as minhas opiniões. Isto é democracia e liberdade de expressão. Como é fabuloso poder divagar sobre vários temas, pois durante a minha existência sempre fiz questão de ter uma mente livre.

                        


94 comentários:

Hefestos disse...

Excelente texto. Parabéns.
Onde eles estão? Eles estão recolhendo o dinheiro. Passando a sacolinha entre os fiéis. Estão recolhendo o dízimo.

Anônimo disse...

E os aprisionados em seus próprios tabus e cárceres religiosos têm em você (e outros libertos) uma ameaça. Para mim, quando os crentes tentam incutir, na cabeça de um cético/ateu, os conceitos bíblicos, é porque eles (qualquer teísta) têm medo de ver as coisas de modo diferente do que sempre viram e, com isso, perceberem que foram uns tolos durante todo o tempo em que depositaram sua fé em algo tão fajuto. Quando os religiosos tentam compartilhar suas convicções, não é por terem tanta certeza nelas, é porque não querem viver sozinhos em suas alucinações. Inclusive, ao se fala em investigação dos fatos, para perquirir a verdade, eles acham que estamos ‘tentando minar a fé’ deles. Eles vivem aprisionados em seus sonhos. Acho que as igrejas fomentam isso, essa paranóia dos crentes/fiéis. Mas se me perguntar se acho que é algo criminoso os pastores enganarem/ludibriarem (pois em minha opinião estão, de certa forma, ludibriando os ‘fiéis’), eu diria que não, porque os freqüentadores/membros, das igrejas precisam, e preferem, sentirem-se enganados (são pontas de uma mesma corda). E, por fim, o engodo acaba sendo mais compensador do que a verdade, isso em minha opinião é um fato. A possibilidade (pra mim uma realidade, e não apenas uma possibilidade) de não haver nada após esta vida, ou seja, na morte, é demais para a maioria das pessoas. E não se sentir protegido por uma entidade superior é realmente algo desalentador. Lembro-me de quando prenderam o Edir Macedo, eu fiquei revoltado, pois acho que ele é um tremendo mentiroso, mas que atende às expectativas de um povo que merece ser enganado (porque procura a mentira). Só acho que eles (os religiosos) deveriam ser mais corretos com o fisco, pois o erário público é ateu, não quer saber de fé, quer saber de porcentagem do arrecadamento. De resto, à parte o recolhimento fiscal, o acerto de contas teria de ser apenas entre Deus e o seu coletor de impostos (ministros evangélicos) aqui na Terra. Cada um fica com o seu, o povo com sua medíocre esperança numa vida após a morte, os pastores com a grana, o erário público com porcentagem da arrecadação e Deus... Bem, Deus... Deus continua com seu lugarzinho na imaginação dos homens. ‘Dai a César o que é de César’. Recolham direitinho os impostos e tudo bem.

Anônimo disse...

Ah! E vendo tantas desgraças, como as que assolaram o Haiti, fico impressionado como as pessoas podem ainda acreditar em justiça divina. Se isso justificativa para isso, existe justificativa para tudo. Se acreditarmos em algum deus, acreditemos quem qualquer figura mitológica, basta argumentarmos da mesma forma eloqüente e fervorosa que se faz para justificar a divindade em que nos apegamos... Com a competência de bons oradores, qualquer absurdo se torna plausível e merecedor de crédito (infelizmente).

Anônimo disse...

Correção:
'Se existe justificativa para isso, existe justificativa para tudo.'

Anônimo disse...

Correção:
'Se acreditarmos em algum deus, acreditemos também em qualquer figura mitológica,...'

Anônimo disse...

E o blog do Hefestos? Achei que seria interessante contatá-lo. Eis que minha surpresa: não existe. Ou, pelo menos, está tão difícil de encontrar quanto Deus...

Hefestos disse...

Anônimo

Rs. Mas meu blog existe.

Erly Junior disse...

Assim que recebi a mensagem de postagem nova, vim conferir. Apesar de ser filhos de protestantes e católico por opção, não tenho uma opnião formada sobre Deus, assim como entendo os argumentos dos ateus, também entendo a necessidade de ter fé dos religiosos. Os comentários sobre religiões editados por OM são muito bons, todavia estou com saudades dos comentários sobre sexo, politica e objetivos. Um forte abraço. erlyjr.

Anônimo disse...

Maroni, Nesse contexto o Pe. Marcelo é um soldado-raso. Ele tem que acatar uma estrutura, ele deve obediência ao Bispo para tomar qualquer atitude na vida pessoal.
Enfatizo, que desde há muito tempo a IC vem tentando em trablhar em conjunto com as demais Igrejas Cristãs.
Na Ditadura Militar, D. Evaristo Arns cedeu uma sala ao Rev. Pr. Jaime Wright(irmão do deputado catarinense e desaparecido político Paulo Wright) que era da Igreja Presbiteriana para trabalhar em conjunto no atendimento aos familiares de presos e desaparecidos políticos.
Foi com o dinheiro da Igreja Católica e de algumas Igrejas Cristãs é que foi financiado o 'Projeto Brasil Nunca Mais'.

UMA HOMENAGEM NA CALÇADA PARA A MAIS FINA FLOR QUE AGORA FOI TRANSPLANTADA JUNTO PARA AO LADO DE NOSSO SENHOR:

ZILDA ARNS, CONTINUE OLHANDO LÁ DO CÉU PARA AS CRIANÇAS DE NOSSO BRASIL! E DÊ JUÍZO E PROTEÇÃO PARA AS CRIANÇAS DESSE BLOG!

Anna Flávia Schmitt,Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Maroni, Tanto quanto na vida pessoal, o Pe. Marcelo deve obediência a estrutura da IC para os atos dele como homem público._ e sobretudo, sacerdote.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

ANNA E SUAS ATITUDES ESTRANHAS. LEITOR DO BLOG.

Anônimo disse...

A algaravia ininteligível do pactário de pé fendido tem como nascedouro, como é do conhecimento de toda gente, seu espírito atormentado, os crespos de sua alma errante e folgazã. Somente a galhofa rasteira, filtrada pela sempiterna vilania, tece saco de gatos tão abstruso e furibundo. O nome do sacerdote refulge ao lado de cães hidrófobos, de vendilhões diante do templo, tudo para o gáudio e riso de uma plateia com quem o cão-tinhoso imagina compartilhar sua pretensa suspicácia.

Adamastor Pastorinho, PhD

Anônimo disse...

Tradução: o louco do Maroni mistura o nome do padre com o dos pastores picaretas, os "vendilhões", só pra fazer graça, porque se julga o gostosão, diante da plateia.

E não é que o nosso Adamastor Pastorinho está certo!?

Anônimo disse...

resumindo a postagem anterior, não se pode contrariar louco. Pisiquitra do blog.

Anônimo disse...

Mas afinal quando é que o pactário do pé fendido vai reabrir sua 'sucursal do inferno', onde a licenciosidade e libidinagem imperam? Queremos pecar.

Ah! Hefestos, qual o endereço de seu blog, então??? O link (no nome 'Hefestos') leva a blog inexistente.

Anônimo disse...

Ou melhor, leva a uma mensagem que diz 'Perfil não disponível', só isso. Acho que voce precisa reativar o seu blog.

Anônimo disse...

Agora estou muito mais seguro e confiante, já que a beata engajada politicamente, Srta. Anna Flávia Schmitt ‘de Caucutá-Rodeio’, interveio e rogou à santificada missionária Zilda Arns para que ela (missionária), em sua atual morada celestial, protegesse e desse juízo a nós crianças. Agora sim.
Criança do Blog

Anônimo disse...

Essa Anna eh recalcada!!Fala merda pra C $#%@#$...Deixa de ser louca e para de ficar sempre citando "na época da ditadura"vai ler e se informar sua pseudointelectualóide!!!Vc tem q contar o que faziam teus ídolos na época da ditadura,isso vc não fala,né?Quem eram Dilma,Genuino,Renan Calheiros,carlos Minc..conta vai,conta!!!Ah,pra terminar(preciso desopilar meu fígado!),essa tua igreja católica é um farsa,fraude,vc mesmo confessa!tem tanto conteudo q não serve de porra nenhuma,pq aprendeu de uma forma totalmente distorcida!

Anônimo disse...

Vocês não entenderam, a ANNA quer ver a dita DURA, em bem dura diga-se de passagem. ROCCO S.

Anônimo disse...

Engraçado que quando o pessoal do lado do regime militar quis lançar um livro chamado 'Orvil' (Livro, ao contrário), os que hoje estão no governo se opuseram, disseram que isso seria uma represália, que iria incitar o ódio e não sei o que mais. Mas por que os partidários do regime militar não teriam o direito também de argumentar? Cadê a democracia? ‘Dois pesos e duas medidas’, conforme conveniência? Por mais que eu seja contra o regime militar, o direito de eles dizerem o que quiserem tem de ser garantido. Mas é essa merda de demagogia que impera em nosso país. Certamente não havia ‘inocente’ e ‘santinho’ no embate entre direitistas e esquerdistas... Os militares opressores logicamente não prestavam, mas seus opositores (uma grande parte) eram iguais ou piores. Em nome dessa igualdade, dessa pretensa distribuição de riquesa, os comunistas/socialistas fazim também barbaridades. Pelo que lendo, parece que essa canditata tem um passado, heim?!...

Anônimo disse...

Ôps! 'Riqueza', pois 'riquesa' com 's' não vale bosta nenhuma...

Anônimo disse...

Errata:
'faziam' e não 'fazim'.
'Pelo que ESTOU lendo, parece que essa CANDIDATA...'

Anônimo disse...

Na época do regime militar tinha generais q não valiam nada,devo confessar,mas era minoria.Já oas anarquistas da época faziam coisas do arco da velha.Apenas pra citar o q todo mundo sabe.Dilma Roussef com mais alguns comparsas assaltavam bancos,sequestravam,torturavam...Carlos Minc (dignissimo ministro,apoia maconha!)participou de um roubo junto com nossa candidata a presidente ao famoso assalto ao cofre do Adhemar,tbm à CEF q de lá foram furtados mais de 45 milhões,adivinha pra que?Financiar a guerrilha,pois essas figuras não andavam de pistolinha,era metralhadora,carabina,escopeta,dinamite!!!Pra finalizar,não sou militar,nem tenho parente,mas aprecio a verdade e como diz OM a internet é fantastica,pois atraves dela q ficamos sabendo a real verdade das coisas!procurem na net o "curriculo" da nossa candidata na época da ditadura...Até o jornal globo já publicou!

Hefestos disse...

O que mais revolta é ver aquele povo que se dizia revolucionário agora recebendo indenização do Estado, como o filho do Luiz Carlos Prestes, parentes do Brizola, parentes de ex-guerrilheiros, etc. Ter lutado na ditadura agora virou benefício previdenciário para os parentes desse povo. Se esses revolucionários que hoje estão no governo do PT tivessem ganho a guerra de guerrilha do Araguaia, o Brasil seria uma grande Cuba, ou uma Coreía do Norte, uma ditadura do proletariado. Era uma guerra ideológica no contexto da guerra fria, capitalismo x comunismo, e na verdade era a guerra entre a ditadura de direita contra a ditadura de esquerda. a ditadura de direira venceu, agora os esquerdistas com o rabo entre as pernas vêm pedir ao Estado indenização por terem lutado contra a ditadura, sinal de que eles não eram tão idealistas assim quando pegaram em armas, ele estavam sim é garantindo a aposentadoria deles e de seus filhos no futuro às custas de todos os brasileiros que pagam seus impostos.

Anônimo disse...

entaun meu povo, vamo trabaia pra sustentar os sangue-sugas previdenciarios. Porque que assustenta os dinheiros deles é nois. TRABALHADOR CHAMADO DE VAGABUNDO POR FHC.

Anônimo disse...

E o pior é que até na arte os ativistas queriam impor seus valores. Quem não quisesse se engajar (como alguns artistas apolíticos) era chamado de alienado ou coisa parecida. De ambos os lados, havia excessos.

(Só um 'porém', quanto à liberalização da maconha, também sou a favor. Mas não porque eu faça uso da ervinha, mas por achar que cada um deve fazer uso daquilo que julgar conveniente, contanto, é claro, que não encha o saco de ninguém)

Anônimo disse...

O que é inaceitável (sempre foi) é a violência para sufocar idéias e opiniões. Usar de força para combater uma força contrária, acho que vale, acho até razoável; o que é intolerável é a prepotência das pessoas (inclusive isso se estende além daqueles que estão no poder/governo) a ponto de se acharem no direito de sufocar opiniões e idéias. As pessoas (de um modo geral) não apenas discordam, elas, se puderem, calam e oprimem seus opositores.

Anônimo disse...

Sinto em decepcioná-los:não sou uma intelectual, sou uma operária.Vejo em vocês que me atacam um discurso burguês e elitista.Geralmente, quem odeia a minha Igreja é porque é apaixonadinho por ela...Fica babando toda vez que vê a belezura do Vaticano na TV.Rs,rs,rs...Uma coisa não dá para fugir dos fatos: a IC caminha e sempre caminhou interagindo junto a sociedade, por isso é que faço a questão de citá-la.Sejamos maduros e elevemos o nível do discurso... Dos políticos citados, a minha predileta é a Dilma;_ é a minha opinião pessoal e não abro mão.Dilma é a mulher das grandes surpresas...Dilma é uma mulher que usa a cabeça. Quando eu estive no Rio durante as minhas férias ouvi de um General da extrema direita:- Estou diante de uma futura Dilma. Você é uma Dilminha...
Eu respondi ao General:- Quem dera, quem me dera... Sou uma menina simples.
Existem um enorme abismo entre eu e vocês que me atacam:- Vocês foram criadinhos com leitinho em pó,e eu não.
SALVE ZILDA ARNS!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

E quem saber sobre o ORVIL? Esse livro nunca existiu.Ah! Existiu, sim! Para os bobos que acham que os militares são bobos de inventarem uma historinha dessa.
E tem mais outra coisa, atentai bem: sou a favor que eles voltem caso consigam implantarem um ditadura perpétua...
ZILDA INTERCEDEI LÁ DO CÉU POR ESSAS CRIANÇAS DO BLOG! AI MEU DEUS DO CÉU...

ANNA FLÁVIA SCHMITT, RODEIO,S.C.

Anônimo disse...

AGORA SIM!!!!! A ANNA SURTOU DE VEZ! ALEM DE ADORAR SARNEY, SEGUIR NO TWITTER O FERNANDO COLLOR E ALVARO DIAS, SER A FAVOR DA MONARQUIA, AGORA ELA ACREDITOU QUANDO SACANERAM LA DIZENDO SER A FUTURA DILMA. O QUE QUE ESSA GAROTA BEBEU NA INFÂNCIA. LEITE DE VACA CCPL ESTRAGADO?

Anônimo disse...

JÁ IA ME ESQUECENDO - GENERAL DILMO

Anônimo disse...

Prezado ser que postou as mensagens postadas no dia 15/01 as 18:23 e 18:24,

Seguir alguém no twitter não significa ser a favor... Significa acompanhar o quê a pessoa anda fazendo. Coitadinho de você...
O Collor é um homem que deu a volta por cima, não vou segui-lo? O Alvaro Dias é um homem que prima por transparência e trabalho árduo, não vou segui-lo?
O movimento monarquista não é um movimento curioso, por que não hei de segui-lo?
Uma coisa posso dizer:- Você tá com ciúmes... Se você tivesse twitter, eu também te seguiria... Mesmo não gostando de você. SEU RÍ-DI-CU-LO !

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Antes que eu me esqueça de dizer:

- Um salve para todo o Congresso Nacional!!!!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Importante dizer:

- Não existe cenário político aquecido sem o tango entre as oposições...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

TADINHA, TÃO NOVA E TÃO SURTADA. PSICOLOGO DO BLOG.

Anônimo disse...

não brinca que a coisa é séria. já vi diversos pessoas pararem na colônia santana/floripa. lá todo dia os doidos se reunem para mandar um salve para o congresso nacional. Gal. Dilmo.

Anônimo disse...

Anna vai achar um homem!!!Eu tenho um por isso que não tenho tempo de twitter,nem orkut!!!!Tu ta precisando de uma "twittada" bem gostosa!Vai lavar uma louça,regar as plantas,depilação,manicure,chapinha,ler livros decentes,fazer uma MBA,sei lá....vc deve ser uma baita duma folgada!Como diz o Içami Tiba "Atras de um folgado,há um sufocado"..vai trabalhar!!!!

Anônimo disse...

"...E tem mais outra coisa, atentai bem: sou a favor que eles voltem caso consigam implantarem um ditadura perpétua...
ZILDA INTERCEDEI LÁ DO CÉU POR ESSAS CRIANÇAS DO BLOG! AI MEU DEUS DO CÉU..."

Ela é biruta!

Anônimo disse...

"...Se você tivesse twitter, eu também te seguiria... Mesmo não gostando de você. SEU RÍ-DI-CU-LO !"

E o pior é que às vezes fica agressiva, perdendo até a beleza e elegância.

Anônimo disse...

...E essa mania dela, de seguir todo mundo... Complexo de Rubinho Barrichelo. Vai ficar sempre atrás, seguindo os outros? Invente/crie/faça seus próprios caminhos, menina.

Anônimo disse...

"O QUE QUE ESSA GAROTA BEBEU NA INFÂNCIA. LEITE DE VACA CCPL ESTRAGADO?"

Bebeu 'leite de touro'. Só pode.

Anônimo disse...

Color deu a 'volta por cima'. E outros que vão dar a 'volta por cima':
Juiz Lalau, Arruda, Osmami Ramos... Toda essa gente boa. Escreva cartinhas pra eles.

Anônimo disse...

eu acho que ela está precisando de leite é agora....rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

colônia santana nela!!!!!

Anônimo disse...

Sem querer acabei esquecendo do Pai da Democracia:-Um salve para o Sarney!Viva Sarney!
É Sarney... Papai do Céu nos ama... Ele nos ama muito...
Os gênios são taxados de birutas. Não ligo para rótulos. Agradeço a vocês a audiência e a popularidade que vocês estão me dando. Só que vocês que me atacam ignoram o fato de si próprios estarem obsoletos no tocante a cabeça das pessoas. Quem dará crédito a quem não revela a identidade quando faz essas postagens insultantes? É claro que está bem explícita a rixa(crime tipificado pelo Código Penal) de vocês que me atacam.O mundo não é mais otário,cresçam!Agradeço as injúrias, as calúnias, as difamações e os deboches.Vocês estão me fazendo uma pessoa popular!Enquanto vocês ainda estão crescendo, eu estou aparecendo... Isso está valendo muito para mim, muito obrigada!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Anna querida!vc ta se achando demais!!!Qdo vc vindo com a farinha,eu já estou cagando o bolo!!Obsoleta é vc que tem como ídolos cabeças arcaicas!!!Temos q crescer com bons exemplos!

Mari-Santa Maria/RS

Anônimo disse...

Ahahahhaha.... Mari, você postou a piada do dia! Obrigada, o blog vai bombar! A minha audiência também!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

"Qdo vc vindo com a farinha,eu já estou cagando o bolo!!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falando da mocinha de Santa Cataria (Rodeio), eu imagino que ela seja desequilibrada só isso. Mas isso nã é para ofender, é para só para esclarecer. Parece que essa opinião não é somente minha, outros blogueiros acham isso também

Jenivaldo de Menezes
Caucaia, CE

Anônimo disse...

Crime de rixa??????? calúnia e difamação???? a louca agora é jurista. Deixa eu ver, seguidora de collor e alvaro dias, a favor da monarquia, quer ser senadora, ama sarney e o congresso nacional, agora ela quer ser jurista. Todos são unanimes ao chamarem de louca (cor certa razão). É assim que a anna quer ser popular? negativamente? Gal. Dilmo.

Justiniano M. Noronha disse...

Essa paranóia de perseguição da educadora e ‘jurisconsulta’ Anna ‘Reale-Gandra’ Schmitt não é de hoje. Se voltarmos no tempo (postagens/comentários mais antigos), perceberemos, através de suas próprias declarações, que ela tem tanta fixação pelo poder, prestígio e notoriedade, que pensa, inclusive, ser tudo uma ameaça aos seus anseios de conquistar o mundo. Anna, em suas alucinações, imagina que há um organizado submundo (sócio-político) conspirando contra seus ideais e pretensões (ambições) nas esferas sociais e políticas. Será que isso não é resultado de um tédio, de uma vida monótona, causado por uma cidade pequena? Enfim, será que isso não é falta de motivação? Falta do que fazer? Anna, nossa querida blogueira, mude-se para uma metrópole, a vida é tão intensa que a realidade de seu dia-a-dia suprirá a necessidade da criação de todas essas suas fantasias.
Acho isso elementar.
Justiniano Magalhães Noronha

Anônimo disse...

Também acho que isso é elementar, meu caro Justiniano.
S. H.

Anônimo disse...

Realmente o Sr. Justiniano tem razão, caso o contrário a nossa alienada Anna terá que parar na colônia santana (Floripa/SC). Eu estou falando sério!!! Gal. Dilmo.

Anônimo disse...

Para quem não sabe, colonia santana é um hospicio em Floripa. (próximo a Rodeio) - Gal. Dilmo.

Anônimo disse...

Caso algum um dia, por ventura, alguém for fazer sexo com a Anna, que faça sexo seguro: Use ‘camisinha-de-força’!

Anônimo disse...

Sexo com ela deve ser uma 'LOUCURA'!!!

Anônimo disse...

Quanta bobagem...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

O QUÊ A ANNA FEZ PARA VCS DETESTAREM A COITADA?

Anônimo disse...

Oscar, quando alguma igreja se qualquer tipo ou denominação te fez algum mal. você sempre se mostrou um homem de conteúdo. Não acha de muito baixo nível atacar alguma coisa só para criar um certo clima. Está conversinha barata de boteco é boa só para botecos, esta discussão não leva a nada, poderíamos gastar nossos tempos com coisas muito mais produtivas do que falar mal de quem não obriga ninguém a segui-lo. você Oscar alguma vez obrigou alguem a entrar no Bahamas? Acho que não por isso não acho que alguem tem o direito de julga-lo moralmente e da mesma forma com as igrejas, templos, terreiros, centros e por ai vai

Anônimo disse...

A ANNA TROCOU A FOTO DELA NO ORKUT! nÃO DÁ PRÁVER NADA!

Anônimo disse...

Coloquei uma nova foto, sim! Para vocês conheceram a louca de plantão deste blog!
Já que os 100.000 acessos estarão estourando daqui há pouco...
Como dizia o poeta Renato Russo:
- Me amem!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Na Idade Média, mas, ao que parece, ainda hoje, o louco da aldeia tinha um papel importante na vida da comunidade. Entre outras funções, o louco da aldeia denunciava que o "rei estava nu", portanto, exercia um papel profilático, "limpando" a alma dos cidadãos. Anna Flávia, a Estranha, é a louca da aldeia, de Rodeio-SC. A cidadela tem 10 mil habitantes e não foge a ninguém que Anna encarna diferentes personagens: a freira, a amiguinha do dono do puteiro, a militante de direita, a militante de esquerda, a militante católica, a amante... e assim por diante. Essa galeria de personagens garante à cidadela a diversidade de opiniões que não existe na vida da sociedade local.

Anônimo disse...

Amante, sim! Amante da vida! E sobretudo amante da política... Recebi bases de esquerda na minha educação, mas ainda busco a minha identificação político/ideológica com um partido.
Sim, eu estava na minha caminhada rumo a vida religiosa.Sou católica, sim! Carola, não pertenço ao rol de católicos de mentes privilegiadas... Graças a Deus! Abandonei a minha caminhada vocacional porque algumas pessoas de Rodeio deram provas não são pessoas de confiança para eu deixar a minha Mãe vivendo sozinha nesse local.Sinceramente,a opinião de quem quer que seja não me constrange nem um pouco.
Agora, me aturem!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Digo católica, sim. Carola, não!E tem mais uma outra coisa, não me atribuam amigos e ocupações profissionais que não tenho. É muito bom bom estar sendo atacada desse jeito, é bom para o Brasil inteiro ver a índole de algusn que moram em Rodeio e se dizem serem catarinenses.Se eu nunca tivesse vivido em Santa Catarina...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

ANNA Ñ DÊ RESPOSTAS Á PORCOS.
Ñ VALE A PENA .
SEGURANÇA DO BLOG .

Anônimo disse...

ANNA VC CAUSA INVEJA PELA SUA ATITUDE E CORAGEM , PARABÉNS . SEGURANÇA DO BLOG

Anônimo disse...

SÃO TODOS CAGÕES E GOSTARIAM DE TEREM A SUA CORAGEM . SEGURANÇA DO BLOG

Anônimo disse...

SEGURANÇA DO BLOG, AGRADEÇO O SEU CARINHO! SE VOCÊ NÃO É CASADO, ACABO DE PEDIR A TUA MÃO EM CASAMENTO.QUER CASAR COMIGO?
TODA MULHER PRECISA SE SENTIR SEGURA NA VIDA: TODA MULHER PRECISA DE UM MARIDO E SEGURANÇA DE BLOG.
SEGURANÇA DO BLOG, VOCÊ ACABA DE ME FAZER SENTIR MUITO MULHER...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Ah ah ah... Que sacanagem!

Anônimo disse...

Internauta das '8:54', quem disse que a Anna é detestada? Ela pode estar sempre em evidência e na língua do povo (não entendam isso de uma forma maliciosa), mas não é detestada de jeito nenhum. Ela exerce até um fascínio sobre os demais blogueiros, que, inclusive, ficam excitadíssimos só de pensar em teclar com a Anna...
Blogueiro excitadíssimo

Anônimo disse...

OS CEM MIL ACESSOS FORAM ULTRAPASSADOS!!!
PARABENS A TODOS OS INTERNAUTAS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESSA FAÇANHA.
CONTADOR DE ACESSOS DO BLOG

Anônimo disse...

Não imaginava que eu tinha esse poder de deixar um blogueiro excitadíssimo... Agradeço o teu afeto, meu Blogueiro excitadíssimo. Agradeço também aos blogueiros que ficam excitadíssimos de só pensarem em teclarem comigo.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

TODO HOMEM DECIDIDO QUER UMA MULHER COMO

VC AO LADO DELE , PARA APOIA-LO E DAR-LHE FORÇA

NAS HORAS DIFÍCEIS. O SEU CORAÇÃO JÁ PERTENCE

AO MALUF E BASEADO NISSO EU JAMAIS PODERIA ME

ATREVER A QUERER CONQUISTA-LA , PORÉM POSSO

ADMIRAR SUA ATITUDE E CORAGEM FRENTE AS

SITUAÇÕES E SEU COMPORTAMENTO TAMBEM , ISSO É

SER UMA VERDADEIRA MULHER , SOU SEU FÃ.

SEGURANÇA DO BLOG .

Anônimo disse...

ANNA CONTINUE SEMPRE ASSIM .

SEGURANÇA DO BLOG

Anônimo disse...

Percebo que o Maluf me largou... Ele não me ama mais...Snif, snif, snif... Para sair de uma fossa só sendo adorada por alguém como você. Você deve ser um homem másculo, viril e cavalheiro. Mulheres de verdade pecisam de homens assim para darem conta dos recados...Rs...
Agradeço o seu carinho e a sua admiração. Torço que você seja um segurança de blog muito realizado e feliz.
Eu sou fã de quem é meu fã. Sou sua fã.

Beijos no teu coração,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho Anna.


Segurança do blog

Anônimo disse...

Só eu é que tenho que te agradecer. Ser admirada por alguém é um presentão do Universo!!!!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

ANNA PRESTE ATENÇÃO , TEM UM IMPOSTOR
SE PASSANDO POR MIM , VAMOS COMBINAR O
SEGUINTE: QUANDO EU TERMINAR DE ESCREVER EU DEIXO ESSE SINAL['].
ESSE SINAL ' É O NOSSO SINAL QUE SOU EU , COMBINADO?
SEGURANÇA DO BLOG

SAUDADES

Anônimo disse...

OK.Acho que você não deve se importar... Responderei à você e a ele.Só começarei a me importar com ele, caso ele me ofenda. Caso ao contrário, não se incomode por mim.Estou oxigenando a minha mente nesse blog... Despejando o estresse...

Anna Flávia Schmitt,Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Anna, meu bem, quantas fotos estão disponíveis para ser apreciadas? Mas digo fotos razoavelmente grandes, ‘três por quatro corpo inteiro’ não vale! E como fazer para acessar as fotos? Não é só clicar em fotos? Na verdade não gosto desse tal de orkut e twiter, só os uso pra ‘bisbilhotar’ fotos; aliás, praticamente nem sei usar esses canais de comunicação da web, tanto é que minha filha é quem às vezes me auxilia a acessar, postar fotos, ver recados etc. rs rs rs; sou ‘analfadata’, como diz o pessoal; prefiro blogs/flogs, onde os conteúdos (escritos) são mais interessantes. Acho mais viável eu me comunicar por aqui ou através de e-mail. Imagino que e-mail já seja algo muito ultrapassado, em todo o caso... Quanto a esse treco chamado twiter, precisa ter um desse para ver o que os outros escrevem nele e deixar recadinhos? Não é possível só bisbilhotar e palpitar, sem nele se cadastrar? Se um dia você dispuser de tempo e, é lógico, interessar-se, manda um e-mail (coisa antiquada, eu sei) para mim.
Aqui, neste blog, ‘Bisbilhotador’ (rs rs rs...)
Bjs. pra você, nossa catarinense preferida.

Anônimo disse...

ANNA DESCOBRIRAM NOSSO ESCONDERIJO.
[CUIDADO]
SEGURANÇA DO BLOG

Anônimo disse...

Ele copia na cara dura o jeito de se encontrar/comunicar e ainda diz que 'descobriram' rs rs rs...

Anônimo disse...

E O KIKO ? ? ?

Anônimo disse...

Anna, pelo seus textos, percebemos que você merece um interlocutor de nível mais elevado, pois esse aí... Em vez de você elevá-lo, ele é que irá afundá-la...

Anônimo disse...

E o Kiko ? ? ?

Anônimo disse...

Só converso via twitter e Orkut. Não costumo ter maiores aproximações via NET. Agradeço a preocupação de quem se preocupa comigo, de quem zela pela minha imagem neste blog. Estou atenta. Só gosto de ser gentil com todos...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

HA..HA..HA..HA..HA
..HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

Correção:
'...peloS seus textos...'

Anônimo disse...

HA..AH..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

Sabe porque você diz isso porque você não teve um encontro com Deus.E se eles pedem o dizímo pois não estão fazendo nada de errado.Igreja Evangélica não tem ajuda do governo ao contrário da católica.Obs:E você com sua riqueza tem ajudado muita gente.

Anônimo disse...

Deus é tão poderoso que precisa de dízimo. rs rs rs... É nessa oportunidade, por conta de escritos bíblicos justificando a cobrança de dízimo, que o clero se aproveita. Um deus verdadeiro, poderoso e que não deixasse dúvidada de sua existência, não aparece pra por ordem na cada. Aliás, não aparece pra nada!

Anônimo disse...

....CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, OSCAR, POIS É UMA VERGONHA NESTE PAÍS DA DEMOCRACIA E SOLIDARIEDADE VERBAL, ATÉ OS RELIGIOSOS FICAREM FAZENDO DEMAGOGIA....OUTRO PONTO TAMBÉM DE MINHA INDIGNAÇÃO, É O BRASIL SER TÃO LINDO NA FAUNA E FLORA, EM PAISAGENS NATURAIS BELISSIMAS, E OS CINEASTAS BRASILEIROS, SÓ FAZEM FILMES SOBRE AS DECADENTES FAVELAS, AINDA QUERENDO CONCORRER COM BELOS FILMES ESTRANGEIROS...ACORDEM MEUS CAROS...SE ESSA É A IMAGEM QUE VCS MOSTRAM LÁ FORA...ESPERAM O QUÊ?!

Anônimo disse...

PIOR É ESTE SAFADO QUE EXPLORA A PROSTITUIÇÃO E
A PORNOGRAFIA, ESTE DESGRAÇADO DEVE SER MAÇOM OU
ESPIRITA E PENSA QUE NÃO VAI PRESTAR CONTA AO NO
SSO DEUS PAI,TOMA VERGONHA NESTA NOJENTA CARA QUE VOCÊ TEM.PARECE ATÉ A EXPROSTITUTA LUCIANA
GIMENEZ FALANDO.

Anônimo disse...

TUA HORA ESTÁ CHEGANDO CAFETÃO DE PROSTITUTA.

Anônimo disse...

VOCÊ FALA DO TERÇO COM DEBOCHE, TALVEZ SE VOCÊ
TIVESSE UM NÃO EXPLORARIA A PROSTITUIÇÃO SEU DES
GRAÇADO ESPIRITA IMUNDO, MAIS O TEU DIA ESTÁ CHE
GANDO E VOCÊ VAI VER O QUE FOI ESTÁ TUA MISERA-
VEL VIDA DE DEBOCHE E PROSTITUIÇÃO.E SÊ BOBIAR
ATÉ DROGAS VOCÊ USOU SEU BANDIDO SAFADO.

Postar um comentário