quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

62. Deus me deu o livre arbitrio, eu é que decido se ele existe!

No texto de nº. 60 digo “Se deus não existisse não seria melhor para a humanidade?”.

E no texto de nº. 61 digo “Não pule as 7 ondas e nem se vista de branco para 2010, não vai adiantar.”


Nestes textos quis demonstrar a minha opinião que para ser bem sucedido você deverá planejar, dispor as contingência, analisar as variáveis de tal forma que você exerça um controle sobre o seu futuro.
Não acredito nesse papo de que “está escrito nas estrelas”. Esta posição é determinista. Você é simplesmente um ser passivo em uma situação aonde a sua vida é decidida por forças espirituais, extraterrestres e etc. não acredito nesta postura.
Deus não interfere na sua vida desta forma. Pode o papa, o Edir Macedo, a Bispa Sonia, o Padre Marcelo e outros pedirem, implorarem, você pode dar 10% de dizimo, Rezar um milhão de terços e decorar a bíblia, não vai adiantar nada, muito menos pular as 7 ondas ou se vestir de branco. O que pode dar resultado positivo é você tomar posturas racionais e planejadas.

Por que eu faço esta afirmativa tão categórica?

Por que se Deus existir, o que o filho dele pregou na terra foi amor ao próximo e hoje religião virou um grande comercio aonde os que se dizem representantes de deus se dedicam a interferir por você com Deus a pedir vantagens, prazeres, curas.


Transformaram religiões em maquinas de resolver problemas.


Boa Noite!


Obs: Esta é uma pequena reflexão que minha consciência pediu para que eu escrevesse.



241 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 241   Recentes›   Mais recentes»
Hefestos disse...

Eu sou ateu.
Acredito que Deus é uma criação da mente humana para dar um sentido a vida. A ideia que existe um Deus dá conforto às pessoas. Elas precisam acreditar nisso. Elas se alimentam disso.
Quando não há nenhuma mulher de carne e osso que o ame vem um religioso lhe "consolar" dizendo-lhe que Jesus lhe ama. Ninguém de carne e osso que viva sobre a terra lhe ama, mas um tal de Jesus lhe ama. Para quem acredita nisso é um conforto.
Outros dizem que "se deus quiser", vai acontecer isso ou deixar de acontecer aquilo. As coisas acontencem ou não em razão de nossas vontades (com as nossas limitações fisicas, intelectuais, etc). Jogadores de futebol dizem que fazem gols ou perdem gols porque Deus quis assim. Hoje até do futebol Deus toma conta. Imagine, se Deus não cuida nem das coisas importantes (guerras, gente sofrendo em hospitais), imagine se ele vai cuidar de bobagens como o futebol! Mas os fanáticos acreditam nisso!
E a religião hoje é um comércio, como qualquer outro. Eles vendem esperança, conforto para aqueles cujas vidas são uma porcaria.

Erly Junior disse...

"Planejar para exercer um controle sobre o futuro" essa frase é bem interessante. Gostaria que o nosso amigão virtual OM escrevesse um texto sobre essa afirmativa a qual ele citou nesta postagem, pois o que me parece ele é um cara habilitado para dissertar sobre o assunto. Um forte abraço a todos. erlyjr.

Anônimo disse...

EU SEI QUE DEUS DEVE ESTAR COM O SACO CHEIO DOS HOMENS.

Anônimo disse...

Olhe isso ñ é uma crítica , mas uma observação : Aquele casal dono da pousada de Angra , o homem estava adentrando pelo pé do morro adentro , querendo aumentar seu patrimônio , e veio a enxurrada , além de levar tudo , levou seu bem mais precioso , sua filha.Isso é uma resposta da natureza contra o bicho homem.Talvez Deus esteja com saco mesmo cheio.

Fulano de Beltrano disse...

Para mim, a natureza não ‘responde’ nada a ninguém; o que ocorre são conseqüências físico-químicas que com o passar do tempo vão sendo cada vez mais previsíveis pelos homens de ciência. No caso dos deslizamentos de terras em Angra, isso não é nenhuma ‘resposta da Natureza’, é conseqüência bem natural que não foi prevista por atual falta de conhecimento das pessoas envolvidas (vítimas e autoridades do local); mas a Natureza não ‘pensou em responder’ nada. É como atirar uma pedra para cima, o resultado, nesse caso é bem fácil de se prever: a pedra fatalmente vai cair; mas não porque a Natureza (e muito menos Deus) está ‘respondendo de forma consciente’ às pessoas. A Natureza é ‘burra’ e insensível, e Deus... Deus, inexistente. Estudemos incessantemente para que o futuro seja cada vez mais previsível e o destino esteja em nossas mãos...
F. B.
(Gostei dos comentários de Hefestos. E gostei também desse nome extraído da mitologia grega, não é isso?)

Anônimo disse...

Bom saber que há outro ateu por aqui. Somos em quantos, heim?... (Certamente a minoria, mas em quantos??? Dois? Três?...)

Anônimo disse...

IDIOTA É VC QUERENDO ACHAR QUE A NATUREZA É BURRA , VC É FRUTO DE QUE ??? METAFÍSICA!?!?IMBECIL....PRESTE MAIS ATENÇÃO A SUA VOLTA E DEIXE DE DIZER ASNEIRAS.LEITOR DESSE BLOG

Anônimo disse...

Esses idiotas que ñ acreditam na natureza , devem ter sido feitos em laboratórios................rs..rs..rs..

Anônimo disse...

ELES DEVEM VIVER DENTRO DE UMA BOLHA DE PLÁSTICO PARA SOLTAREM ESSAS "PÉROLAS".

Anônimo disse...

O pior que o imbecil confundiu 'força da gravidade' em se atirar uma pedra para cima e em seguida ele cair , com a força da natureza. Esse com certeza passou longe da escola. HA..HA..HA..HA..é cada um que aparece aqui..........rs..rs..rs..

Anônimo disse...

O TAL FULANO DE BELTRANO É ISSO MESMO , SEM NOME NEM SOBRENOME OU SEJA , UM NAAAAAAAAAAAADA .COMO QUE UM NAAAAAAAAAAAADA PODE CRER EM ALGUMA COISA???

Anônimo disse...

Esse Fulano de Beltrano é um pummmmmmmmm. KKKKKKK

Anônimo disse...

Sr. Maroni,

A propósito do planejamento e cumprimento de metas, gostaria que, se possível, o senhor falasse um pouco como pensou determinados processos para a criação e administração de cada um dos seus empreendimentos: fazenda, hotel e boate. Tenho duas pequenas empresas, pertencentes a ramos bastante distintos (alimentos e produtos de limpeza), e gostaria de ouvi-lo a respeito de temas como plano de negócio, plano de marketing, missão, visão, fatores de risco, fatores de sucesso, planejamento estratégico, gestão de pessoas, entre outros temas que julgar importantes. Dificilmente, encontramos empresários bem sucedidos, como o senhor, expondo, em detalhe, como se posicionam sobre esses temas. No máximo, há a exposição de generalidades, que podem ser encontradas em qualquer manual de administração.
Creio que o senhor ofereceria uma grande contribuição a muitos empreendedores, caso se disponha a compartilhar sua experiência. Como o porte e a natureza de seus empreendimentos são diferentes, penso que esse já seja um ponto de partida para suas considerações.

Flávio Martins - SP

Anônimo disse...

Maroni , por favor respondi ao sr. Flavio Martins para procurar o SEBRAE , que todas suas dúvidas sobre planejamento empresarial serão esclarecidas. Ele está no blog errado .............rs..rs..rs..rs..rs

Anônimo disse...

RESTA SABER SE FLÁVIO MARTINS JÁ OUVIU FALAR NO " SEBRAE ", SENÃO ELE VAI ACHAR QUE É NOME DE ALGUM MACUMBEIRO ..........HA..HA..HA..HA..HA..HA..É CADA UM QUE APARECE AQUI !!!

Anônimo disse...

Se liga Flávio Martins e vá baixar no Sebrae , isso aqui não é consultoria empresarial.

Anônimo disse...

As religiões também são usadas como máscaras sociais e desculpinhas para a aceitação dos pecados próprios e dos alheios. Através delas impõem-se um conformismo 'espiritual' diante dos fatos da vida.
A vida é um valor incáculável, a vida é a grande empresa de Deus. Maroni,Concordo contigo:a vida deve ser planejada._a vida é a nossa maior empresa.
Maluf, ando sonhando em planejar algo com você. Espero que você vá na reabertura do Bahamas.

Anna Flávia Schmitt,Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

"IDIOTA É VC QUERENDO ACHAR QUE A NATUREZA É BURRA , VC É FRUTO DE QUE ??? METAFÍSICA!?!?IMBECIL....PRESTE MAIS ATENÇÃO A SUA VOLTA E DEIXE DE DIZER ASNEIRAS.LEITOR DESSE BLOG"

"Esses idiotas que ñ acreditam na natureza , devem ter sido feitos em laboratórios................rs..rs..rs.."

"ELES DEVEM VIVER DENTRO DE UMA BOLHA DE PLÁSTICO PARA SOLTAREM ESSAS "PÉROLAS"."

O pior que o imbecil confundiu 'força da gravidade' em se atirar uma pedra para cima e em seguida ele cair , com a força da natureza. Esse com certeza passou longe da escola. HA..HA..HA..HA..é cada um que aparece aqui..........rs..rs..rs..

"O pior que o imbecil confundiu 'força da gravidade' em se atirar uma pedra para cima e em seguida ele cair , com a força da natureza. Esse com certeza passou longe da escola. HA..HA..HA..HA..é cada um que aparece aqui..........rs..rs..rs.."

"O TAL FULANO DE BELTRANO É ISSO MESMO , SEM NOME NEM SOBRENOME OU SEJA , UM NAAAAAAAAAAAADA .COMO QUE UM NAAAAAAAAAAAADA PODE CRER EM ALGUMA COISA???"

"Esse Fulano de Beltrano é um pummmmmmmmm. KKKKKKK"

Que 'argumentos fortíssimos' esse/essa internauta elaborou. Rs rs rs...
Como pode haver uma pessoa xucra a esse ponto. A Seleção da espécie se encarregará de extinguir seres imprestáveis como esses. O problema é o assunto ficará em aberto, pois para discutir um tema tão interessante como esse teria que ser com uma pessoa evoluída, não com um sujeito de raso intelecto, igual ao que costuma rondar este blog e denominar-se ‘leitor do blog’. E o pior é que ele quer firmar sua presença aqui de qualquer jeito, na marra mesmo. Se toca e procura um cd do teletubbies pra você ficar assistindo.

Fulano de Beltrano

Anônimo disse...

REALMENTE, EXISTEM CRIANÇAS QUE ENTRE UM "TC NO MSN" E OUTRA, RONDAM ESTE ESPAÇO DE ADULTOS PARA INSULTAR AS PESSOAS. TALVES ESSES ADOLESCENTES OU CRIANÇAS NÃO ENCONTREM ESPAÇO NEM MESMO NAS SALAS DE BATE-PAPOS DE SUA IDADE, POIS LÁ SÃO CONSIDERADOS RETARDADOS. E O PIOR É QUE ELES CONSEGUEM RIR DE SI PRÓPRIOS. SEGURANÇA DO BLOG.

Anônimo disse...

aproveita maluf antes que a estranha mude de idéia.

Anônimo disse...

É verdade e sabedoria monástica:o homem é volúvel como o vento._leia a Imitação de Cristo, um belo livro. E digo: -Homem goza dessa condição, e amulher mais ainda... Rs...
Te cuida Maluf!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Realmente sr. Fulano de Beltrano , as pessoas que escreveram chamando sua atenção , eu concordo em tudo , aliás estão cheias de razão . O que eu acho totalmente errado são pessoas inescrupulosas se fazendo passar por outras e deixando nomes falsos como esse que entrou ás 16:59hs como segurança do blog , ñ sendo eu . SEGURANÇA DO BLOG [ VERDADEIRO]

Anônimo disse...

É O CUMULO PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER FICAR USANDO O MEU CODINOME COMO FEZ ESTE RAPAZ ACIMA DAS 19H08MIN. SEGURANÇA DO BLOG (O ÚNICO E O VERDADEIRO)

Anônimo disse...

Seu segurança do blog , ñ liga é esse imbecil FULANO DE BELTRANO ou melhor o naaaaaaaaaaaaaaaaada que faz isso , é um idiota mesmo , o cara acha a natureza burra ha..ha..ha..ha..ha.. escrever se passando por outra pessoa é coisa dele ,ele é um peido da natureza rs..rs..rs..rs.. Joãzinho

Anônimo disse...

Quem é raso de intelecto é voce seu naaaaaaaaaaaaaaaaaaada FULANO DE BELTRANO que fugiu da escola , como quer discutir se é analfabeto? JOÃOZINHO

Anônimo disse...

Olha é feio voce se passar pela ANNA , isso é falsa identidade, dá cadeia , seu idiota. JOÃOZINHO

Anônimo disse...

Sou eu de novo , quem mandou chamar a minha amiga ANNA de "estranha" , ESTRANHO é voce seu NAAAAAAAAAAAAAAADA FULANO DE BELTRANO . JOÃOZINHO

Anônimo disse...

Pronto! 'segurança de blog' (ah ah ah...), 'leitor de blog'... Quanta gente estúpida com o único propósito de tumultuar este blog e nada acrescentar... O sujeitinho que fica fazendo comentários inoportunos (para marcar presença) deveria amadurecer e instruir-se primeiro, antes de freqüentar blogs de adultos...

Pronto! 'segurança de blog' (ah ah ah...), 'leitor de blog'... Quanta gente estúpida com o único propósito de tumultuar este blog e nada acrescentar... O sujeitinho que fica fazendo comentários inoportunos (para marcar presença) deveria amadurecer e instruir-se primeiro, antes de freqüentar blogs de adultos...

(Quem é 'Joãozinho'??? É aquele que... Deixemos isso pra lá, é problema seu. Pelo menos poderia distraí-lo.)

Anônimo disse...

Ainda que existam pessoas tão tontas capazes de fazer comentários tão inconsistentes assim, sou a favor da total democracia e liberdade de expressão (mesmo que esses internautas não sejam capazes de expressão nenhuma, só ocupem espaço). É bom que fique registrado aqui o caráter (vulgar e à-toa) desses que insistem em marcar presença. É a natureza humana (de alguns humanos, ou quase isso) em sua forma mais debilitada possível. Lembrem-se, menininho(a)s, Teletubbies, Teletubbies...

Anônimo disse...

Dá pra acreditar que aparece isto no blog do Maroni?

"Realmente sr. Fulano de Beltrano , as pessoas que escreveram chamando sua atenção , eu concordo em tudo , aliás estão cheias de razão . O que eu acho totalmente errado são pessoas inescrupulosas se fazendo passar por outras e deixando nomes falsos como esse que entrou ás 16:59hs como segurança do blog , ñ sendo eu . SEGURANÇA DO BLOG [ VERDADEIRO]"

"É O CUMULO PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER FICAR USANDO O MEU CODINOME COMO FEZ ESTE RAPAZ ACIMA DAS 19H08MIN. SEGURANÇA DO BLOG (O ÚNICO E O VERDADEIRO)"

"Seu segurança do blog , ñ liga é esse imbecil FULANO DE BELTRANO ou melhor o naaaaaaaaaaaaaaaaada que faz isso , é um idiota mesmo , o cara acha a natureza burra ha..ha..ha..ha..ha.. escrever se passando por outra pessoa é coisa dele ,ele é um peido da natureza rs..rs..rs..rs.. Joãzinho"

"Quem é raso de intelecto é voce seu naaaaaaaaaaaaaaaaaaada FULANO DE BELTRANO que fugiu da escola , como quer discutir se é analfabeto? JOÃOZINHO"

"Olha é feio voce se passar pela ANNA , isso é falsa identidade, dá cadeia , seu idiota. JOÃOZINHO"

"Sou eu de novo , quem mandou chamar a minha amiga ANNA de "estranha" , ESTRANHO é voce seu NAAAAAAAAAAAAAAADA FULANO DE BELTRANO . JOÃOZINHO"

Criançada, por favor, dê (dêem) um tempo!... Peça(m) ao Papai do Céu ou Papai Noel, que já deveria estar de saco cheio de você(s), para dar videogame pra distraí-lo(s). Você(s) é (são) muito bobinho(s).

Anônimo disse...

Nós vamos dar um tempo se o sr. Fulano de Beltrano parar de fazer essas bobagens aqui no blog e xingar a natureza que é muito feio, senão voltaremos a atacar .JOÃOZINHO E SUA TURMA.

Anônimo disse...

Então lá vai:
Que se f _ _ _ você, junto com sua 'turminha', sua Natureza, seu Deus (ou deuses) e tudo mais! E viva o ateísmo e liberdade.
É isso que eu penso de você(s) e todos os idólatras. Tá bom ou quer mais?

Anônimo disse...

Será que esse indivíduo que se intitula JOÃOZINHO não se cansa de falar besteiras. Meu jovem, vá bater uma punheta ou teclar com os manos no MSN. Esse local aqui não é para sua idade. Ok? - BOTELHO PINTO.

Anônimo disse...

ATURAR ATEU OU ATOA FAZ PARTE DO JOGO. AGORA, ATURAR ADOLESCENTE XAROPE QUE NÃO TEM O MENOR SIMANCOL É DOSE PARA LEÃO. EU ENTENDO A DIFICULDADE DOS MAIS JOVENS DE NÃO DAR VALOR A DEMOCRACIA, POIS JÁ NASCERAM NELA. MAS COM TEMPO ELES APRENDEM.

Anônimo disse...

Seu filho flagelado da natureza, tomara que sua ‘área de escoamento’ entre em erupção para você, em meio a um mar de lava escaldante e oriunda de seu fétido interior, reverencie bem a sua ‘natureza tão inteligente e bondosa’; e, também, louve todos os fenômenos naturais que lhe trarão tantos benefícios.
Ahhhhh, meu, vai te catar! Só falta o ‘filho da Terra’ achar que a natureza (como um todo) é misericordiosa, inteligente, benevolente... que é capaz de conversar com a gente e que deveríamos providenciar uma espécie de oráculo para nos comunicar com ela...

Anônimo disse...

(Mas agora o papo é sério e não voltado ao abobado)
Olha as desgraças que estão acontecendo (e sempre aconteceram)... Culpa do quê? Do ‘pecado original’??? Estamos pagando (há muito tempo) por o homem ter comido a maçã? Ora, faça-me o favor! Não existe inteligência cósmica (ou natural) coisíssima nenhuma; o que existe é o ser humano (raça humana), através do seu intelecto, sobrevivendo a um mundo hostil, o que acabou resultando em indivíduos cada vez mais capazes (tirando, obviamente, os retardados que assistem Teletubbies e que só servem para mostrar como uma pessoa não se deve ser). Somos apenas o resultado do evento vida (casualidade, ou até oportunismo biológico) que em um meio favorável (não perfeito, só favorável) chamado Terra, ocorreu (e ocorrerá fatalmente em qualquer canto do Universo; coisa de carbono e cia); daí, a insistência (quase que por uma espécie de inércia vital) em continuar vivendo. Mas não há (nunca houve) nenhum fundamento teleológico, com alguma finalidade e/ou ordens pré-definidas; não há teleologia (e muito menos teologia) nenhuma que possa explicar nossa razão de ser. Caso queiramos uma razão de existir, teremos que inventá-la. Somos fruto do acaso, somos resultado de uma, entre várias, possibilidades de encadeamento de aminoácidos formadores de proteínas... Coisas que a biologia vai explicando cada vez mais e acabando com essa conversinha tola de ‘inteligência suprema’, seja de Deus (ou deuses) ou da ‘Divina Natureza’. Como sempre digo: ‘Consulte sempre um professor de Biologia’.

Fulano de Beltrano disse...

Às vezes me imagino num no século XVII ou antes. Fico pensando se eu, mesmo com meu ceticismo, não seria induzido a erro se presenciasse, por exemplo, o fenômeno do fogo fátuo (ou o tal de fogo de santelmo) num cemitério. Se um crente estivesse ao meu lado, ele diria: ‘Tá vendo, agora você viu, COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS, a alma do homem elevando-se ao Céu’. Eu ficaria sem palavras e confesso que tentando a acreditar na imortalidade da alma. O tempo passou e hoje nem mesmo um crente (que seja minimamente esclarecido) se apega a esse fenômeno para basear (fundar) sua crença; se apega, sim, em outras ‘lacunas científicas’, até que esses vazios um a um sejam preenchidos com respostas; mas ele, o crente, irá sempre atrás de perguntas não respondidas para fortalecer cada vez mais sua inabalável fé.
Que bom estou no século XXI e tenho ao meu lado todo o progresso científico para não me apoiar em crenças, misticismos, idolatrias ou qualquer coisa que não provenha da razão. Essa é ‘a minha natureza’, ser verdadeiramente cético (ou ateu).
F. B.

Anônimo disse...

O ser humano tem a necessidade em idolatrar algo. Ou algum deus, ou alguma força cósmica, ou a natureza, ou algum ídolo criado e imposto pela mídia. Essa fraqueza é algo ontológico (acho que é essa a palavra; apesar de, na verdade, eu desejasse dizer ‘antalógico’). E o incrível é que as pessoas que deveriam ser mais admiradas seriam o pai e a mãe ou os parentes e amigos mais próximos; mas os abobados têm necessidade de idolatrar algo ou alguém que lhes está bem longe. Se, de um lado, colocar na forca o pai ou a mãe de um(a) jovem e do outro lado, também numa força, um participante do BBB ou artista global, é muito provável que este(a) jovem corra para salvar o seu ídolo e não o seu parente. Inacreditável como a imagem e a fantasia exercem enorme influência e fascínio sobre os indivíduos...
F. B.

Anônimo disse...

Correçâo:
'...apesar de que, na verdade, eu desejasse...'
(acho que assim ficou melhor)

Anônimo disse...

"ATURAR ATEU OU ATOA FAZ PARTE DO JOGO...."

Desculpa aí, então!

Ateu Atoa

Anônimo disse...

ENTAUN, VIVA AOS ATEUS E AOS ATOAS. EU NÃO ABRO MÃO DE MINHAS CONVICÇÕES, SOU ATEU GRAÇAS A DEUS.

Anônimo disse...

EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA. ANTES EU NÃO ACREDITAVA EM DEUS. NÃO ACREDITAVA QUE PODERIA EXISTIR UM PINTO AZUL. HOJE EU ACREDITO PORQUE EU VI UM. EU JURO E ESTÁ DOCUMENTADO EM FOTOS. LEITORA DO BLOG.

Anônimo disse...

Então, 'Leitora do Blog', comece a rezar para o São Bilau Azul... Quem sabe ele não faz uns milagres e abre seus caminhos...

Anônimo disse...

Você é igual ao meu vizinho,
Que acreditava em milagre;
Só que sua água virou vinho
E meu vinho virou vinagre...
...
...
...
Por isso que eu sempre digo:
'A melhor coisa que eu posso pensar sobre Deus é que Ele não existe'

Anônimo disse...

Seu Ateu , mesmo que o senhor tivesse nascido de um peido de sua mãe , assim mesmo , o senhor é fruto da natureza .
Basiado nisso seu Ateu , o senhor tem obrigação de respeitar esse ciclo vital chamado NATUREZA , e jamais desrespeitá-la.
JOÃOZINHO E SUA TURMA.

Anônimo disse...

FULANO DE DELTRANO E ATEU SÃO OS MESMOS IDIOTAS DO BLOG , O MELHOR É Ñ DÁ TRELA QUE O OTÁRIO CANSA, E NOS DEIXA EM PAZ. SEGURANÇA DO BLOG

Anônimo disse...

O melhor é ignorar esse idiota .Leitor do blog

Anônimo disse...

Ele é tão burro que confundi tudo e faz disso uma salada , ele fugiu da escola he..he..he..he..depois quer dar uma de intelectual rs..rs..rs..rs..rs........COITADO. JÃOZINHO E SUA TURMA

Anônimo disse...

VAMOS AGUARDAR A PRÓXIMA "PÉROLA" DELE [fulano de beltrano e ateu ] NESSE BLOG .leitor do blog

Anônimo disse...

AGUARDEMOS....................JOÃOZINHO E SUA TURMA.

Anônimo disse...

Esse imbecil do Joãozinho não domina a ortografia básica, pois escreve "confundi"; "basiado", "respondi'. Volta para a pocilga, porco.

Anônimo disse...

HA.....HA.......HA.....HA.....HA.........eatamos esperando a sua "pérola" nesse blog. JOÃZINHO E SUA TURMA

Anônimo disse...

Sabe que as patetadas desse Joãozinho e sua turma às vezes ficam hilárias? Eu fico imaginando a fisionomia dele. Caso tenha uns dez anos (no máximo), fico me perguntando que providência tomariam seus responsáveis se soubessem que ele freqüenta, ou melhor, visita, um blog de adultos. E se ele for alguém de certa idade, de uns dezesseis anos ou mais, o retardo mental do indivíduo. Torna-se interessante porque ele não parece ter crises emocionais pela debilidade dele, então por isso eu posso dar risada sem drama de consciência. Eu ficaria triste se o retardo mental dele causasse algumas frustração no indivíduo. Mas parece estar tudo bem quanto à parte emocional do retardébil, pois o mesmo está sempre rindo...

Anônimo disse...

Excremento-Joãozinho, Joãozinho-excremento, excremento-Joãozinho, Joãozinho-excremento... Mas que belo ciclo natural, heim!?!?!?...

Anônimo disse...

HA.......HA..........HA.......HA.........HA...............HA..........solta outra" pérola " que isso está muito cômico .JOÃZINHO E SUA TURMA.

Anônimo disse...

HA.....HA.....HA.....HA......isso dá samba.....HA...HA...HA...JOÃZINHO E SUA TURMA.

Anônimo disse...

"FULANO DE DELTRANO E ATEU SÃO OS MESMOS IDIOTAS DO BLOG , O MELHOR É Ñ DÁ TRELA QUE O OTÁRIO CANSA, E NOS DEIXA EM PAZ. SEGURANÇA DO BLOG"

Senhor ‘Segurança do Blog’, por que o senhor acha que o Fulano de Beltrano e o Ateu são a mesma pessoa?????? Pelo que eu já identifiquei, há duas pessoas distintas com comportamento ateístas/cético. E por que eles (ou ele) são (é) idioa(s)? Só uma opinião vale e tem fundamento? O blog estaria melhor se todas as opiniões coincidissem?
Obrigado.
OlÍmpio de Jesus
Vitória, do Espírito Santo

Anônimo disse...

Estou cansado de tanto rir..HA..HA..HA..
HA....HA...HA....HA....HA....HA...HA....
JOÃOZINHO E SUA TURMA

Anônimo disse...

Seu Fulano de Beltrano e seu Ateu , eu preciso ir porque minha mãe está me chamando , depois eu volto , tchau. JOÃZINHO E SUA TURMA

Anônimo disse...

JOÃOZINHO, SEGURANÇA DO BLOG, LEITOR DO BLOG É O MESMO ADOLESCENTE QUE OS CRIA, É SÓ IDENTIFICAR O IP PARA VER QUE É O MESMO ADOLESCENTE. EXISTEM PROGRAMAS NA NET QUE CONSEGUEM IDENTIFICA-LOS. LEITORA DO BLOG

Anônimo disse...

Na verdade, todos esses pseudônimos são usados pelo Maroni para "dinamizar" os comentários. A cabeça do Maroni é um show-fight.

Anônimo disse...

Joãozinho obrigada por me defender. Não ligue para as ideologias transtornadas do cavalheiro que prefiro não me referir ao nome dele. Ainda ninguém se passou por mim pelo o quê eu saiba. Caso aconteça, dependendo do meu humor irei tomar ou não as devidas providências legais. Enquanto, eu estiver me divertindo deixarei como está.
Eu sou uma pessoa madura, pelos meus critérios de vida pessoal, não me importarei com imbecilidades e nem infantilidades de pessoas que me ofendem. Joãozinho, meu fofo, siga o meu exemplo.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

QUEM LÊ ATÉ ACREDITA....

Anônimo disse...

Identifica IP porra nenhuma! Ja falaram tanta besteira... Ja me confundiram com Adamastor, com o Erly, com não sei quem... Diz aí quem sou eu então...
(Ah! E fora o problema de alguem numa residencia compartilhar o mesmo pc... Tem essa tb)

Anônimo disse...

E eu gostei do comentário das 15:17 Ri muito. A cabeça do Maroni é mesmo um show-fight ah ah ah... Muito inteligente o comentario.
(Ta vendo, veja se aprende, Joãozinho e cia, aprenda a ser mais criativo e tente melhorar o nivel de seus comentarios. Mais inteligencia e educação e menos ofenças)

Anônimo disse...

ÉS O DAVI. PEGUEI VOCÊ. TENHO SEU IP.

Anônimo disse...

o que houve com a anna, ela anda muito estranha. Sangue do ateu tem poder. salve!salve!

Anônimo disse...

Onde foi que o Joãozinho defendeu a Anna?

E olha essa:
"...Ainda ninguém se passou por mim pelo o quê eu saiba. Caso aconteça, dependendo do meu humor irei tomar ou não as devidas providências legais..."

Uuuuuiiiiii, que medo! Ela vai acionar a ABIN, a CIA, a INTERPOL... Poderosa a guerrilheirazinha dos cafundós de Santa Catarina.

Anônimo disse...

Pronto! Vai começar uma antiga história de Davi conta Golias...
Para com isso, moleque!

Anônimo disse...

"ÉS O DAVI. PEGUEI VOCÊ. TENHO SEU IP."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O que é esse tal de 'IP', que talvez possibilite uma investigação? 'Inquérito Policial'? 'Inquérito', 'Investigação'... Ou o quê? Explica aqui pra mim (e para o povão) o que é, pra que serve, como funciona... Como fica sabendo quem é a pessoa, onde mora, quantos filhos tem, se tem animal de estimação ou não... Diz aí, ou melhor, aqui, como o 'IP' pode revelar tanta coisa. É uma entidade mediúnica?

Anônimo disse...

Anna diz:
"...Eu sou uma pessoa madura, pelos meus critérios de vida pessoal, não me importarei com imbecilidades e nem infantilidades de pessoas que me ofendem. Joãozinho, meu fofo, siga o meu exemplo...."

Internauta responde:
"QUEM LÊ ATÉ ACREDITA...."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Este é sem dúvida alguma um dos blogs mais divertidos da face da Terra.
(E o mais legal é que as possoas fazem humor naturalmente, sem querer fazer piadas. Estão todos de parabéns!)

Salusa disse...

Religião é um tema que devemos tratar com cuidado, respeito, atenção. Acredito em DEUS, não vou culpá-lo por algo ruim que aconteça em minha vida. Respeito todos os pontos de vistas. Liberdade é bom e eu gosto.

Anônimo disse...

Gente , cheguei ! eu fui sair com a minha mãe e agora estou na luta novamente. Anna eu vou te defender sim , neste blog , e não vou deixar sr. Fulano de Beltrano que é o sr. Ateu te ofender . O que podemos esperar de uma pessoa que xinga a natureza? Na escola que estudo a minha prefessora ensinou que a natureza é a nossa mãe e ele está xingando a mãe dele. Anna não tema com JOÃZINHO não há problema. JOÃOZINHO E SUA TURMA.

Anônimo disse...

1 JOÃZINHO INCOMODA MUITA GENTE
2 JOÃOZINHO INCOMODAM MUITO MAIS
3 JOÃOZINHO INCOMODAM MUITA GENTE
4 JOÃOZINHO INCOMODAM MUITO MAIS
5 JOÃOZINO INCOMODAM MUITA GENTE
HA...HA...HA...HA...HA...HA...HA...HA..HA..
ESTAVA COM SAUDADES
JOÃZINHO E SUA TURMA .

Anônimo disse...

Ah................. ia me esquecendo , muito obrigado pelo "fofo" Anna , eu sei que sou , e voce é uma "fofinha" tambem.
JOÃOZINHO E SUA TURMA .

Anônimo disse...

Outra coisa eu estava lendo esse tal de IP , é uma árvore que a minha avó tem no quintal da casa dela.Tem de todas as cores , tem roxo , branco , tem rosa , e o verdadeiro nome é ipê . Voces estão fazendo uma confusão danada , como pode identificar o ipê , se está plantado no quintal da minha avó?
JOÃZINHO E SUA TURMA

Anônimo disse...

QUE SUJEITO SEM GRAÇA

Anônimo disse...

CANÇOU DE SER O SEGURANÇA DO BLOG PARA SER JOÃOZINHO

Décio Evangelista disse...

Nota:
Fulano de Beltrano, ateus e cia jamais ofenderam a Anna, que isso fique bem claro. Esse esclarecimento é dirigido à Srta. Anna, somente, até porque todos nós temos certa simpatia pela senhorita catarinense; ao comediante João e cia, nada a declarar. Mas atenção, Anna, não deixe o cabotino levá-la em sua (dele) graça... Ele, embora pateticamente engraçado, é meio ardilosozinho... Contudo, tenho que reconhecer que essa do ‘ipê’ foi engraçada.´
Décio Evangelista
Porta-voz da ACM (Associação Cética de Moços)

Anônimo disse...

Senhorita Salusa,
Fico satisfeito que a senhoria goste (e goze de) liberdade. Todos nós gostamos (e gozamos, espero). Então, quanto à questão de religião e crença, cada um tem a sua (ou nenhuma). Respeito qualquer que seja a veneração que qualquer pessoa tenha por qualquer coisa; agora, que ninguém seja obrigado a venerar também e/ou deixar de dizer aquilo que pensa de religiões, deuses, natureza e seja lá o que for. Por exemplo, até mesmo eu não estou livre de ser achincalhado, devido ao meu ateísmo, por alguém aqui no blog. Podem dizer que sou fruto de um peido de minha mãe; que sou fruto de um coito anal que meu pai e minha mãe fizeram; que não fui parido e que fui cagado... Podem dizer o que quiserem de mim e de meus ascendentes e descendentes, afinal estamos no blog segundo blog mais livre do mundo (disse o segundo, porque o meu blog antecede a este; inclusive, quero deixar registrado que minha ânsia por liberdade até supera, acho eu, a do nosso anfitrião...). Às vezes deixamos de dizer algumas coisas para primarmos pela educação e cordialidade, mas o faço (contenho-me nas palavras) apenas para poupar pessoas, não religiões e deuses, pois quando o assunto é esse, minha ânsia de liberdade mescla-se à ânsia de vômito, e aí... Aí eu digo tudo que sempre tive vontade de dizer: que se Deus, ou deuses, existir(em) é (são) uns tremendo(s) desgraçado(s), para não dizer ‘fdp’. Agora, saiba que à senhorita nunca voltarei meus xingamentos e achincalhos; porém, minha impressão a respeito de uma ‘gerência cósmica’ são, sem dúvida, as piores possíveis, merecendo todo o xingamento do mundo.
Fulano de Beltrano

Anônimo disse...

"Gente , cheguei ! eu fui sair com a minha mãe e agora estou na luta novamente. Anna eu vou te defender sim , neste blog , e não vou deixar sr. Fulano de Beltrano que é o sr. Ateu te ofender . O que podemos esperar de uma pessoa que xinga a natureza? Na escola que estudo a minha prefessora ensinou que a natureza é a nossa mãe e ele está xingando a mãe dele. Anna não tema com JOÃZINHO não há problema. JOÃOZINHO E SUA TURMA."

"1 JOÃZINHO INCOMODA MUITA GENTE
2 JOÃOZINHO INCOMODAM MUITO MAIS
3 JOÃOZINHO INCOMODAM MUITA GENTE
4 JOÃOZINHO INCOMODAM MUITO MAIS
5 JOÃOZINO INCOMODAM MUITA GENTE
HA...HA...HA...HA...HA...HA...HA...HA..HA..
ESTAVA COM SAUDADES
JOÃZINHO E SUA TURMA ."

"Outra coisa eu estava lendo esse tal de IP , é uma árvore que a minha avó tem no quintal da casa dela.Tem de todas as cores , tem roxo , branco , tem rosa , e o verdadeiro nome é ipê . Voces estão fazendo uma confusão danada , como pode identificar o ipê , se está plantado no quintal da minha avó?
JOÃZINHO E SUA TURMA"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse cara é loco de pedra!

Anônimo disse...

Seu Fulano de Beltrano ou seu Ateu , o senhor quando morrer vai direto para o inferno, o senhor xingou DEUS , isso é pecado mortal , a minha prefessora de religião disse que quando a gente faz um pecado desse vai direto para o inferno .Olha eu estou muito assustado com o senhor, o senhor já xingou a natureza ,Deus, a ANNA ,eu , o segurança do blog , os deuses, todo mundo. A sua revolta é muito grande , é tão grande que até o ipê da casa da minha avó o senhor implicou com ele, assim não dá , tenha paciêcia. JOÃOZINHO E SUA TURMA.

Anônimo disse...

Ah.............. minha mãe está mandando eu ir dormir , boa noite e até amanhã.
JAÃOZINHO E SUA TURMA

Anônimo disse...

Amanhã tem mais (mas não se esqueça de fazer as lições de casa antes de entrar neste blog). Durma bem, e aproveite que o diabo está de férias. Boa noite.
F. B.

Anônimo disse...

Meninas que costumam visitar este blog, gostaria que vcs me dessem uma opinião. Ouvi umas músicas num site ou blog chamado ‘Amor, Poesias e Músicas’, e achei interessante. Gostaria de presentear umas garotas com um cd da cantora Glória Cunha, cujas músicas poderão ser ouvidas no mencionado site. Este é o link para acessá-lo:

http://www.estrelamatutina.prosaeverso.net/

Se vocês tiverem a oportunidade de escutar e depois fizerem a gentileza de opinarem para que, assim, eu possa presenteá-las com o cd contendo tais músicas, eu lhes agradeceria.

(Eu sinceramente achei as musiquinhas bem bonitinhas. Mas... Gosto de mulher, sabe como é, não sabe?... É melhor ter certeza, é melhor tentar fazer uma enquete. De repente pode ser melhor eu presentear todas com um cd do Belo... Rs rs rs... Brincadeirinha, brincadeirinha. Alguma mulher aí poderia me ajudar?)

Anônimo disse...

OLHA O MERCHAM AÍ GENTE!!!!!

Anônimo disse...

O fenômeno que está acontecendo com esse rapaz que se intitula joãozinho e que entra neste blog com outros nomes, se chama "psicóse maniaco depressiva" onde o ser humano perde o "time" das coisas e fica insistentemente falando de um assunto e se vangloriando, achando engraçado. Essa doença é tão séria que existem pessoas que largam tudo na vida ( trabalho, familia, amigos etc) para se dedicar a aquilo que dar prazer a ele, ou seja, um determinado assunto. Essa doença pode ser tratada. Tenho convicção de que o tratamento ideal seria terapia e não remédios. MARTA RENK, Psicológa, Rua Augusta, 450, sala 505.

Anônimo disse...

João e Décio, vocês não imaginam o quão me sinto elevada até as nuvens com a vossa estima e carinho.
Vocês são cavalheiros. Gosto de pessoas assim, do jeitinho de vocês.
Décio, só para você saber:sou carioca e resido em Santa Catarina.

Um beijo carinhoso para vocês,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Anninha ' minha flor de liz ' voltei morrendo de saudades , esteva ausente por motivo de viagem , fiquei um bom tempo sem acessar o blog , quando eu li coisas muito engraçadas e hilárias .Mas , como vc está ? andei lendo um recado seu para mim , e fiquei na dúvida se tinha sido vc que havia escrito .Quem é esse DÉCIO e JOÃO que é citado por vc , confesso que fiquei com ciumes, me mande notícias que estou ancioso por sabe-las , com saudades , MALUF .

Anônimo disse...

OUTRO MERCHAM É O DA PSICÓLOGA ,
ISSO Ñ É ANÚNCIO.

Anônimo disse...

Maluf, meu doce e caro,eles são meus defensores, tenho que aplaudi-los são cavalheiros e homens de coragem. eu também estava viajando. Fui visitar o Rio de Janeiro.
Maluf, meu gatinho fofo, você é especial! Você resistiu as minhas patadas com o seu doce coração.
Já que você voltou, vamos falar de política?
Entre no twitter e veja isso:www.twitter.com/forarepublica
Peço comentários teus, de quem mais quiser comentar.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Maroni pelo um tópico teu explanando o teu ponto de vista sobre este movimento que vi no twitter.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

"OLHA O MERCHAM AÍ GENTE!!!!!"

"OUTRO MERCHAM É O DA PSICÓLOGA ,
ISSO Ñ É ANÚNCIO."

Ah ah ah...

Mas tá valendo, deixem o pessoal fazer a sua propagandazinha. Até o OM faz o dele quando vai nos programas de auditório, faz a autopromoção e analtece todos seus empreendimentos; então por que os pobres coitado(a)s não merecem uma colher de chá...
Vamos ser menos implicantes, mais tolerantes e bons anunciantes...

(Agora que essa da Marta Renk não me convenceu muito, isso também é um fato, tenho de ser sincero. ‘Psicológa’?!... Na Rua Augusta?!... KKKKKKKK Tá cheirando a outra coisa. Vou passar por lá e agendar uma consulta.)

Olivetto Oliveira

Anônimo disse...

Gente cheguei , fui almoçar na casa da minha avó .Eu li que um cara escreveu que era para eu procurar uma psicóloga, eu já fui e ela disse para minha mãe que o meu QI é muito alto , é acima da média. Ah.... outra coisa eu falei com a minha avó sobre o ipê do quintal dela , que estavam de olho na internet , a minha avó ficou preocupada, gente ela é velhinha e é feio fazer isso com uma pessoa de 82 anos.
Anna vou te defender sempre , como teu fiel escudeiro, voce é a deusa desse blog .
Seu Maluf meu pai gosta muito do senhor , ele disse que foi o melhor governador de SÃO PAULO.
Ah....outra coisa eu não sou o Segurança daqui , eu já teclei com ele mas não sei quem é.
JOÃZINHO E SUA TURMA

Anônimo disse...

Minha amada Anna , dei uma olhada no twitter , e dei risada . Isso é um sonho , é uma 'LICENÇA POÉTICA ' de uma época que nunca mais volta ao Brasil . O que temos de fazer pela frente é cuidarmos do nosso perfil frente ao mundo e sem descuidarmos de nossos problemas internos que são enormes .Saudades , Maluf .

Anônimo disse...

Nos fins de semana que tenho tempo de entrar na internet , dou muitos plantões em hospital . Quando abri e li o que esse Joãzinho escreve dei boas risadas , ele é muito engraçado , parece aquele "Pimentinha" das revistas em quadrihos, não acredito que seja um adulto que faça isso , tem algumas vezes que se expressa como criança ,enfim me diverti muito , valeu. Verinha do blog

Anônimo disse...

tenho que providenciar um twiter tb para ver o que rola nesse meio. ñ gosto de orkut e tb ñ gosto de twiter, mas quero ver o que esta rolando por la...
essa verinha ai eh enfermera, medica, ajudante de enfermera, fachineira de hospital, segurança da porta do hospital tipo aquelas que fica com radinho pra se comunica, ou o que? ela disse que da plantel em hospital, soh se for uma dessas coisa, ne naõ?

Anônimo disse...

JEEEESUS!!!!! A MINA É LOUCA. ELA SEGUE O COLLOR DE MELO, O ALVARO DIAS, QUER SER SENADORA E É A FAVOR DA MONARQUIA. (TWITTER)

Anônimo disse...

SEU ANTA , ELA NÃO DISSE QUE A FAVOR DA MONARQUIA , ELA SÓ PEDIU PARA OLHAR E DAREM SUAS OPINÕES SOBRE O QUE ESTÁ NO TWITTER..........BURRO .

Anônimo disse...

HA..HA..HA..HA..HA.. tem uns burros querendo ser intelectualizados só tomam 'mico'.Segurança do blog [verdadeiro].

Anônimo disse...

Sua Majestade, Anna Flávia 'de Mello Rego e Alcântara' Schmitt, ordena a publicação, em caráter oficial, esclarecendo que é, sim, partidária da monarquia; ressaltando, porém, ser esta uma monarquia constitucional, cujos constituintes, elaboradores da correspondente Carta Magna, são ela própria, Maluf, Sarney, Oscar Maroni, Erly ‘Muso’ Gaúcho da Silva, Joãozinho e Verinha do Blog.
Ulisses Cabral,
Porta-voz de Sua Majestade, Anna Flávia ‘de Mello Rego e Alcântara’ Schmitt.
Distrito de Rodeio, SC.

Anônimo disse...

Anna, é verdade que você segue o Collor?! Mas como, de jet-ski, de Ferrari, de avião a jato...??? Nosso ex-presidente é foda, heim!?

Anônimo disse...

Anna Flávia Mello Rego é boa,rsrsrsrsrsrsrs. Segurança do blog [verdadeiro].

Anônimo disse...

QUANTA BESTEIRA UM IDIOTA PODE ESCREVER EM SEU DESOCUPADO E INÚTIL TEMPO .

Anônimo disse...

Eu tambem seguiria o Collor , ele é um gato ...............miau..miau..miau. Leitora desse blog.

Anônimo disse...

Apóio a meliante, quero dizer, militante, catarinense a se candidatar ao senado. Só acho que ela poderia começar como vereadora, depois passar para a assembléia legislativa estadual, depois para a federal... Os políticos, para adquirir experiência, não deveriam fazer assim: Primeiro se candidatarem a vereador, na seqüência deputado estadual, depois deputado federal e por último, caso se fixem apenas no Poder Legislativo, senador? Anna, forme uma chapa com OM e amigos para concorrer a algum cargo do legislativo estadual ou federal. Eu votaria nessa deputaiada toda formada por vocês.
Escrutínio Silva do Brasil

Anônimo disse...

Cheguei e estava lendo tudo que escreveram da monarquia , eu aprendi na escola tudo sobre isso. Anna eu acho muito legal se a monarquia voltasse , assim voltaria as carruagens , os cavalos na rua , as pessoas com aqueles mantos grandes nas costas e as coroas na cabeça.O que eu fico preocupado é o cocô dos cavalos na rua , quem iria limpar ? ia ficar tudo muito fedido , e as ruas cheias de merda de cavalo , já pensou nisso ? Por outro lado nunca iria faltar esterco para as plantas , isso é muito legal , essa é a minha opinião .
JOÃOZINHO E SUA TURMA

Anônimo disse...

KKKKKKKK....... esse tal de Joãozinho é muito engraçado .

Anônimo disse...

"QUANTA BESTEIRA UM IDIOTA PODE ESCREVER EM SEU DESOCUPADO E INÚTIL TEMPO ."

Por que tanta revolta? Diga-nos o porquê. Orarei para que seu coração fique mais sensível e compreensível. Lembre-se que Jesus o ama e tudo poderemos naquele que nos fortalece.

Anônimo disse...

E o Joãozinho iria ser o bobo da corte...

Segurança do Blog (Fake) disse...

Eu tb acho esse Joãozinho um bocó. O 'QI' dele é Quociente de Incapacidade', nada mais.
Segurança do blog (Fake)

Anônimo disse...

‘Leitora do Blog’, ainda que mal lhe pergunte, você é a tal de ‘Verinha do Blog’ ou não?
Um dos leitores deste blog

Anônimo disse...

Eu sou a leitora do blog , quem é essa Verinha eu não a conheço , acabei com a sua curiosidade???

Anônimo disse...

A opinião do Joãozinho sobre a monarquia tem seu lado verdadeiro rs..rs..rs..rs..rs.. quem vai limpar a sujeira dos cavalos? kkkkkkk

Anônimo disse...

joaozinho e sua turma iria limpa os cocos da cavalaria

Anônimo disse...

o perigo quando ele e a turma dele for limpa o coco da cavalaria eh aumenta o monte ashuashuahsha,,,

Anônimo disse...

Estou achando que o nosso amiguinho Joãozinho está deixando alguem enciumado neste blog , rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

É QUE ELE É O MAIS ENGRAÇADO E ISSO PASSOU A INCOMODAR OS IDIOTAS DE PLANTÃO . KKKKKK

Anônimo disse...

Deve ter alguem comendo os cotovelos de raiva e ciumes , he..he..he..he..

Anônimo disse...

VAMOS AGUARDAR NOVOS BESTEIROL , MAS QUE ESTÁ ENGRAÇADO ........AÍ ESTÁ . KKKKKK

Anônimo disse...

que tal colocarmos um imperador negro e os brancos nas senzalas. desse jeito eu sou a favor da volta da monarquia. só se salvaria a anna que seria a minha articuladora politica-social-revolucionária (uma espécie de ministério da igualdade racial). Benedito da Silva - AXÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´.

Anônimo disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU - EM NOME DA VAQUINHA, DIGA SIM A MONARQUIA.

Anônimo disse...

QUEM ESCREVEU ISSO DEVE SER UM NEGÃO..........É RUIM HEMMMMMMMMM !!!

Anônimo disse...

Não tô enciumado coisa nenhuma! É que esse Joãozinho é um pentelho!
Idiota de Plantão 1

Anônimo disse...

Uns internautas aí, que apoiaram a monarquia, apelaram para um humor negro... Não gostei.

Anônimo disse...

Esse aí de cima foi o 'Idiota de Plantão 2'...
Idiota de Plantão 3

Anônimo disse...

Gente humor afro decendente por favor,se não vão casar vcs com o pé de ipê da casa do joãozinho kkkkkk,ass desocupada do blog

Anônimo disse...

Benedito da Silva está planejando a eugenia afro-descendente para vingar a raça que foi subjugada e escravizada durante o Brasil Colônia e praticamente a totalidade do Brasil Império.
Benedito da Silva fará uma coalizão com o ativista-feiticeiro Nélson Mandinga, que vai jogar uma macumba mortal sobre a raça branca. Podem se preparar, branquelo/as que vocês vão tudo morreeeeeeeeeeeeer...
Joaquim Babosinha
Brasília, DF.

Anônimo disse...

A DISCUSSÃO COMEÇOU A FICAR SÉRIA. EU ACHEI QUE ERA SÓ A ANNA QUE ERA A FAVOR DA MONARQUIA. "ATÉ TU MINISTRUS". ESSE TEMA PRECISA DE UM PLEBISCITO URGENTE. GILMAR MENTE, Brasília, DF.

Anônimo disse...

Oi , sou eu novamente , gente porque voces discutem tanto , se essa tal de monarquia voltasse era só o problema dos cocôs dos cavalos na rua. Se é branco , se é preto , ia feder do mesmo jeito , a gente teria que descobrir um modo de não feder , isso sim que é um problemão. O meu amigo deu uma idéia de colocar fraldas nos cavalos para eles puxarem as carruagens , e não cagarem nas ruas , eu achei legal. Já pensou a gente andar no meio de bosta de cavalo? ninguem ia gostar, então vamos pensar em um modo de resolver esse problema para não deixar as ruas sujas de merda de cavalo.
JOÃZINHO E SUA TURMA

Anônimo disse...

Hoje eu acordei triste porque perdi um grande amigo , mas quando abri a internet e entrei no blog do Marononi, e , li o que o Joãozinho escreveu sobre os cavalos da monarquia comecei a rir . Valeu Joãozinho , vc é o lado cômico do blog . rs..rs..rs..
Carlos Pinheiro
CURITIBA , PR.

Anônimo disse...

A Ministra do STF, Hélia Gracie, disse que vale-tudo lá em Brasília e que vai lutar agressivamente, pretendendo finalizar logo, no undecágono do Judiciário, essa questão da monarquia. Henricado Levandovisqui diz que acompanha (ou não) o voto da eminente ministra, dependendo de quanto vai ‘levando’ nessa...

Anônimo disse...

"SE É BRANCO , SE É PRETO IA FEDER DO MESMO JEITO" esse Joãozinho é um filósofo , que sirva de lição para esses idiotas pararem de discutir cor e raça. Blogueira do Maroni

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus , parem de viajar na "monarquia" e aterrisem em solo firme , senão vão ter que botar fraldas nos cavalos.....kkkkkkkkk.

LUIS VENTURINI, MG

Anônimo disse...

ESTOU ACHANDO QUE D.PEDRO II ESTÁ REVIRANDO NO CAIXÃO COM ESSA HISTÓRIA DA VOLTA DA MONARQUIA.......RS..RS..RS..RS..ELE VAI PUXAR O PÉ DA ANNA HOJE DE NOITE .KKKKKKKK

OS ANDRADAS

Anônimo disse...

Cumé qui fica a sintuassão di nóis criolos? Nóis vai continuá aqui na senzala a come feijoada soh com oreia, pé e rabo de porco? Eu num mi incomodo de cumé o rabinho do porco, mas u pé i a oréia!?... Eh ruim, eim!?
Agora eh a nossa vez: ‘Monarquia com servidão pros branquelos já!!!’
Pai Tomás,
De CopaCabana, RJ (um pé na copa otro na cozinha; mas copa e cozinha da minha pópia cabana!).

Mal. Dedodoro da Fonseca disse...

‘Aqui pra vocês’ que a Monarquia voltará!!!!!! Tanto trabalho por nada?!!!!! Se a monarquia voltar, eu vou assombrar vocês e cutucá-los com a ponta de meu dedo grande ou de minha espada!
Mal. Dedodoro da Fonseca

Anônimo disse...

""SE É BRANCO , SE É PRETO IA FEDER DO MESMO JEITO" esse Joãozinho é um filósofo , que sirva de lição para esses idiotas pararem de discutir cor e raça. Blogueira do Maroni"

Puxa vida!... Você, 'Blogueira do Maroni, é politicamente correta, heim?! Aliás, 'politicamente perfeita', né?! Tem até uma cartilhazinha que determina o que se pode ou não falar, não tem? Parece que o governo lançou uma cartilha dessa, se não me engano...

Mais um dos idiotas de plantão

Anônimo disse...

EU NÃO VOTO MAIS NA ANNA PARA SENADORA. ELA QUER BOTAR NOIS NEGÃO DE VOLTA PARA AS SENZALAS. BENEDITO DA SILVA BENGALA.

Anônimo disse...

Olha gente eu não olho pro meu saco porque ele é preto ..............sou racista messsssssssssssssssmo e daí ?!?!
HA..HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

LUGAR DE PRETO É NA ÁFRICA , JUNTO COM OS CHIMPANZÉS.

Anônimo disse...

Dizem que quando Deus criou os pretos , foi um dia de "blecaute" no universo .

Anônimo disse...

PRETO QUANDO NÃO CAGA NA ENTRADA , CAGA NA SAÍDA , ISSO É UM FATO COMPROVADO .
PESQUISADOR DO SEBRAE

Anônimo disse...

SEM GRAÇA.... ADOLESCENTE IDIOTA.

Anônimo disse...

concordo plenamente

Anônimo disse...

Tinha que aparecer um adolescente sem graça para agredir a todos. Leitor do blog.

Anônimo disse...

Eu tambem ñ gosto de preto , fedem muito.

Anônimo disse...

PORQUE TODOS DO BLOG SÃO PRETOS ???
CRUZESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

Outra coisa preto é burro .

Anônimo disse...

Por mim a escravidão continuaria ,lugar de preto é na senzala.

Anônimo disse...

Culpada disso é a princesa ISABEL , que colocou os neguinho fora da senzala, agora a gente tem que aguentar, que saco..........

Anônimo disse...

CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII................ISSO VAI LONGE KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Caso algum internauta novato entre aqui neste blog, saiba que tudo isso é apenas uma encenação, é um artifício do OM para 'dinamizar' esta parte do blog, reservada a comentários, como bem observou um internauta. Realmente a cabeça do Maroni é um 'show-fight', aquele inteligente internauta acertou na mosca. Não se preocupem, negros do nosso Brasil, aqui não tem ninguém racista, não, é tudo fingimento para criar polêmica (e ser um dos assuntos das próximas postagens; cota racial, por exemplo)...
Sou um negro de sucesso e bem resolvido.
Negão de Lima,
Ex-governador da Guanabara

Anônimo disse...

OM,

Eis uma situação em que seu "poder moderador" deve intervir: demonstrações de racismo (ainda que às vezes revestidas de ironia)por parte dos internautas colocam seu blog sob suspeita. Defender "liberdade de expressão" de anônimos, nesse caso, é demagogia.

Anônimo disse...

Este internauta concorda com quem, afinal?

"concordo plenamente

10 de janeiro de 2010 20:57"


Ele concorda com outro internauta que comentou às 20:55 ou com o que comentou às 20:30??????

Anônimo disse...

Maroni tá tão quietão... E o Erly que também não apareceu para deixar o seu abraço a todos...

Anônimo disse...

OM, embora tenha traços nitidamente afros (lábios, boca,voz, formato da cabeça, peitoril, pau azul), quer se fazer passar por branco e deixa o racismo correr solto no blog. É provável que o blog seja patrocinado pela Klu Klux Klan, sucursal de Pomerode (SC), chefiada por A. e asseclas. OM vendeu cachorro-quente ao lado de alguns irmãos afro-descendentes e agora provavelmente atravessa a rua ao vê-los. Não deve admitir "profissional do sexo" afro em seu decantado estabelecimento, sintomaticamente batizado com nome da antiga possessão inglesa, as Bahamas. Ora, seu OM, aposto que hoje o senhor tem um "neguinho do pastoreio" em sua fazenda ou um moleque de recado em seu hotel! Outro dia, surpreendemos OM referindo-se aos irmãos com a expressão "pessoa de cor". Em entrevista à antiga namorada ariana, fez menção a uma "neguinha fedida" com quem teria se iniciado sexualmente. Quer dizer, então, que o senhor não tem cor, não é, seu OM? Meu querido branco, assista a este vídeo e veja se não muda de cor (black or white só o Michael Jackson): http://tube.aeiou.pt/homem-de-cor-2/

Anônimo disse...

OM, sou negro, viado, pobre e aleijado, ou seja, uma super minoria. Gostaria de saber que mensagem você tem pra gente como eu. Não vale dizer: foda-se, porque isso aconteceu a vida inteira comigo.

Anônimo disse...

Meu caro , eu se fosse vc enfiaria a cabeça em um vaso sanitário , igual aquela foto do Maroni e puxaria a descarga , teu caso ñ tem solução.
Eugenio Fontes
GOIÁS

Anônimo disse...

EU ATÉ TE COMERIA , MAS SENDO NEGRO , MEU SANGUE É AZUL E NÃO SERIA COMPATÍVEL COM SUA COR.

ADAMASTOR PASTORINHO

Anônimo disse...

Acabamos de fazer uma descoberta , ADAMASTOR PASTORINHO alem de ser comedor de viado é preconceituoso e racista .Esse sim tá queimado no blog .

JULIO MACEDO - BELO HORIZONTE

Anônimo disse...

Aquela linguagem imbecil e de analfabeto não é a do nosso bom pastor Adamastor Pastorinho, pois tudo que Ele escreve é dirigido a um seleto público culto.

Ovelha Branca e Negra

Anônimo disse...

OM é do tempo em que negro era chamado de "colored" e sentava atrás nos ônibus. Aquela loira, olhos azuis e branquela, que diz que o OM grava os clientes trepando, é o tipo de mulher ideal dele. Claro que nós, mulheres negras, não temos vez com esse branco amanteigado. Acho que as namoradas dele enfiam manteiga no rabo dele só pra ver o branquelo dizer: ahhhh Clay Bommmmm.

Crepe Suzette

Anônimo disse...

Crêpe Suzette

O Maroni diz também, quando tá sendo amanteigado, ahhhh Delícia... Agora me chama de Doriana.

Anônimo disse...

Ashuahashuasua... Este ano de 2010 promete... Estão ótimos os comentários.
(Mas 'Adamastor Pastorinho Fake' é foda, é sacanagem!)

Anônimo disse...

Maroni com manteiga no rabo: Oh, Happy Day...

Anônimo disse...

Maroni, não feche este tópico ainda não, tem muito que se falar sobre o assunto (Deus, religião, crença e afins). Aguardamos seu pronunciamento aqui, nesta postagem, neste espaço para comentários. O assunto 'racismo' vai dar mesmo 'pano pra manga', então o deixe pras próximas postagens; vamos terminar, digo, esgotar, primeiro este tema já iniciado. Mas para esgotá-lo, ou melhor, para finalizar (se bem que isso é praticamente impossível) o assunto proposto, você deve opinar com maior freqüência e se manifestar mais regularmente nesta seção de comentários.

Anônimo disse...

'Oh, Happy Day...', quando eu, com meu cassete todinho untado, fudia todo mundo...
Guido Manteiga

Anônimo disse...

Quero dizer que o Oscar é branco mas não é azedo. A não ser quando ele fica lá com as vacas (aquelas que fazem muuuu) dele no pasto. Aí não tem jeito: é um cheiro de gordura, e não é de capim não. Tirante essas situações bem constrangedoras pra ele e pras vacas, até que o homenzinho é bem cheiroso. Já dei um trato nele mais de uma vez. O que deve servir para provar que o branquelo não é racista, ele só não gosta de judeu e vendedor de loteria. Uma vez levei lá na casa dele um retrato da Oprah Winter e disse que eu ia ficar magrinha assim. Aí peguei o Oscar, pus o bicho nuinho e comecei a trabalhar no umbigo dele. Só tem uma pessoa no mundo que gosta mais do umbigo do branquelo do que eu. Ele mesmo! Ele adora o umbigo e por isso lava três vezes por dia com essência de canela e açafrão, que é pra dor sorte.
Vendo o bicho pelado como um querubim em plena baixada do Glicério (aí que mora o perigo), besuntei o corpo do maroto com óleo de oliva, que era pra ele deslizar em cima do meu corpinho que nem criança na chuva. Ê, branquelo que mais parecia enguia fazendo ponto de interrogação. Daí pra frente foi uma doideira: eu já não sabia se eu era eu ou ele: de quem era aquele coxão duro em cima da cama? E o biloló do sinhozinho? Queria ficar brincando de pavão misterioso, todo azulzinho de baixo das cobertas, mas aí eu mostrei quem era a dona do pedaço: peguei a penosa pelo pescoço e aí o pirineu virou logo kilimanjaro. Sapo não pula por boniteza, mas por percisão... Branco, comigo, escreveu, não leu, o pau comeu. Se bem que às vezes é o contrário.

Preta Gel

Anônimo disse...

GENTE VAMOS CONTINUAR O ASSUNTO MAS ,SEM

BAIXAR O NÍVEL DESSE JEITO , AFINAL TEM

CRIANÇAS QUE ENTRAM NESSE BLOG , E FICA

TOTALMENTE DESNECESSÁRIO ISSO .

CORONEL ERASMO DIAS

Anônimo disse...

Dá-lhe Coronel Erasmo Dias , para deixar de serem folgados.
Vespúcio do Amaral
Santa Catarina

Anônimo disse...

Careca vocé é meu herói cara.
Encontrei com você na Pacha no Sabado e tirei uma foto junto com você. Vou guardar para a porteridade...hahahahaha
Quem era a Morenassa que estava com você, com todo respeito, que gostosa hein. VocÊ não é nada bobo...hahahahaha tirei uam foto dela também.
P/ qual email eu mando as fotos??
De qualquer forma foi um prazer cruzar com você nesta vida, meu herói e ve se abre logo o Bahamas que quero conhecer o paraíso.
Abraços
Guilherme Sampaio

Anônimo disse...

Tenho sangue de princesa, mas desejo ser senadora. Sr. Escrutínio, o senhor está certo.Porém, aguardo o momento certo para crescer e me tornar uma bela e tesuda senadora.
Sigo o Collor, em homenagem ao meu pai. Eles eram amigos de juventude, só isso.
Fico entre o presidencialismo e o parlamentarismo._ Maluf, meu doce amor. Caso haja uma modificação no Brasil, escolheria uma experiência de governo junto ao Parlamentarismo porque é mais fácil derrubar um 1° Ministro do que um Rei ou um Presidente da República.Também sou humilde para mudar de ideia.Mas acho que não devemos voltar a uma experiência que não deu certo.Eu acho que com o Presidencialismo o Brasil, cresceu, sim. Se tentássemos algo novo dariia uma chance só para o Parlamentarismo.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Bisbo Penthouse disse...

Como bispo da Primeira Igreja Peniscostal Biscatiana, venho por meio desta protestar contra o Sr Oscar Maroni ( o qual é conselheiro atuante de nossa Igreja ) e informar que não cobramos 10% e sim 30% porém esta incluso em nossas pregações, jantares regados a champanhe francesa, com deliciosas e maravilhosas seguidoras de nosso modesto templo que agora esta lacrado por obra da Santa Madre Superiora da ordem das Bibianas.

Anônimo disse...

JESUUUUUUUUUUUUUUS!!!!! A MINA É MAIS LOUCA DO QUE PENSAVA.

Anônimo disse...

mas não é que o tosco das 13h54min tinha razão..... - NAPOLEÃO DO BLOG.

Anônimo disse...

Eu sou da igreja Pintoencostado do estelionatário do 7° dígito e tbm venho aqui pra convidar OM pra comparecer em nossas reuniões que tbm serão regadas a vinho tinto seco,canapés de ovas de esturjão e tbm CLAYBOOOOMMM!!!!

Anônimo disse...

Oi eu voltei , não estou gostando de vcs chamarem minha amiguinha Anna de louca .
Louco são vcs seus idiotas que ficam se matando entre si, por causa da cor das pessoas e falando um monte de besteiras que levam de lado algum a canto nenhum .
Se depender de mim ANNINHA vc já é senadora , presidenta , governadora , prefeita , tudo o que vc quiser. Não dê bola para eles , eles tem inveja de vc e da sua coragem . São todos uns babacas , continue com os seus projetos e não desista , meu pai diz para eu nunca desistir dos meus sonhos.
Estou de castigo e ñ posso usar o computador , entrei escondido e quando vi o que escreveram de vc ñ aguentei , e esperei minha mãe entrar no banheiro para te deixar esse recado .
JÃOZINHO E SUA TURMA

Anônimo disse...

Como responsável por JOÃOZINHO venho através deste espaço pedir desculpa pelas insanidades que ele escreveu neste blog. O sacana se aproveitou do momento em que eu estava emrrabando a mãe dele e usou o computador, por diversas vezes, enquanto eu dava várias trepadas. Como padrasto, não admito as atitudes dele, pois um menino de 17 anos tem que está estudando e não enchendo o saco dos blogueiros. Atencionamente, PADRASTO DO JOÃOZINHO. (O pior é que o merda me chama de pai)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk o joãozinho tomou no cuzinho kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Chupa moleque que a cana é doce......

Anônimo disse...

I-DI-O-TA

Anônimo disse...

SEM NOÇÃO DO RIDÍCULO.

Anônimo disse...

DEBILOIDE

Anônimo disse...

CUIDADO QUE O PAI DO JOÃOZINHO ESTÁ ENRABANDO A SUA MÃE..........HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

E AÍ ESPERTO ???????
HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

CHUPA ESSA MANGA OTÁRIO ........HA..HA..HA..

Anônimo disse...

QUER SER ENGRAÇADO É SÓ OTÁRIO


HA..HA..HA..HA..HA...HA..HA..

DEPOIS O PAI DO JOÃOZINHO VEM TE ENRABAR


HA..HA..HA..HA..HA..HA...HA..

Anônimo disse...

Coronel Erasmo Dias, mesmo aí no inferno o senhor tem que perturbar os outros, tem que ser autoritário e antipático. Deixa o pessoal daqui do blog falar o que quiser, afinal este espaço não é, como o senhor disse, para crianças, mas sim para pessoas adultas e dispostas a experimentar o sabor da total liberdade. Aproveite agora e vá ter uma conversa de capeta pra capeta.
Ah! O pessoal da PUC mandou lembranças paro o senhor.

Anônimo disse...

DESOCUPADO DO BLOG

OTÁRIO

HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..

POR ESSA VOCE NÃO ESPERAVA
É PARA APRENDER A SER MAIS ESPERTO

HA..HA..HA..HA..HA..HA...CANSEI.......IDIOTA

Anônimo disse...

OUTRA COISA APRENDA A SER HOMEM

Anônimo disse...

Já dizia o avô do Maroni, e o próprio: pra pobre, português e preto, três P's: pau, pão e pano.

Vavá - historiador

Anônimo disse...

Ligue não, pessoal, que os debatedores são parentes, são ‘irmãos de leite’. Um mamou no pai do outro até os dez anos de idade. Por isso que é tudo assim, meio lesado da cachola...

Anônimo disse...

Joãozinho, já que seu padrasto está enrabando sua mãe (como ele mesmo esclareceu), peça pra eles te darem um irmãozinho assim, igual a você, fruto de um quentíssimo e selvagem coito anal. Já pensou, daqui a algum tempo, um outro internauta que, igual a você, não foi parido, foi cagado? Que maravilha! Só no blog do OM...

Anônimo disse...

Nota de esclarecimento: Acabei de chegar do hospital agora onde JOÃOZINHO sofreu um forte coito anal de nosso cachorro pastor alemão. Estou até agora tentando falar com o pai dele, porém o filho-da-puta não tem pai declarado. JOÃOZINHO, perdoe-me por ter sido relapço ao deixar você a só com o nosso cachorro. Vou liberar o computador para você. Só encha, moderadamente, o saco dos internautas deste belíssimo blog e procure não sentar até os pontos caírem. Perdoe-me mais uma vez e por favor não me denuncie por conselho tutelar. Seu padrasto, eterno, e acredito, o único.

Anônimo disse...

COITADO DO JOÃOZINHO - SEGURANÇA DO BLOG [VERDADEIRO]

Anônimo disse...

é a justiça divina/////////////////// ou canina rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Aê, galera, tô abrindo um puteiro no Jabaquara: Bacanas, só pros irmãos, já que o BHM não abre mais não. Prestigiem.

Anônimo disse...

Sou missionário da (PINTAO) Primeira Igreja Nacional Teuto-tupiniquim do Amor e da Obra, e fiquei comovido com o traumático incidente que vitimou a nossa mascote virtual, o infante Joãozinho. Gostaria de elevar nossas preces para sua rápida recuperação. Pretendo visitá-lo (acompanhado de outros missionários) para ver(mos) a área atingida do pobre menino e fazer(mos) uma oração com imposição de mãos.
Pastor (germânico) Ely Vhay Füdder

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 241   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário