terça-feira, 8 de dezembro de 2009

58 Carta ao Senhor Roberto Civita

maiores confinamentos segundo site agri point 2006 - 2007Roberto Civita
Editor Chefe da Editora Abril






Roberto Civita, falando de empresário para empresário. Aconteceu um fato em sua revista que me deixou decepcionado. Tenho observado que a revista Veja tem assumido uma postura corajosa e com uma grande função social no tocante a reforma agrária em nosso país.
Influenciado pela qualidade e seriedade dessas matérias venho acompanhando texto a texto e fazendo até um arquivo. A minha fazenda em Araçatuba também foi invadida em 18 de setembro de 2009,




 entramos com reintegração de posse e o Juiz da região nos deu a liminar, e há duas semanas atrás tivemos a sentença definitiva (doc01). Meu advogado que mandou a decisão, onde o Juiz julga procedente a reintegração de posse e diz ainda que os invasores não poderão se instalar a menos de 10km de minha propriedade e os condena a uma multa e também a arcarem com os custos do meu advogado.
LINKS  que comprovam a produtividade da Faz. Santa Cecília da O. M. F.











DECISÃO JUIZ DE ARAÇATUBA
DOC. 01
ARAÇATUBA










Cível
4ª Vara Cível 
     
032.01.2009.017549-7/000000-000 - nº ordem 1345/2009 - Possessórias em geral - OSCAR MARONI FILHO E OUTROS X O JUÍZO - Fls. 102 - Sentença nº 1504/2009 registrada em 11/11/2009 no livro nº 292 às Fls. 186/187: DO EXPOSTO, JULGO PROCEDENTE a ação de reintegração de posse, entre as partes acima mencionadas, para determinar a reintegração de posse dos autores no imóvel denominado FAZENDA SANTA CECÍLIA, com área de 1.684,4781 ha, bem como que os requeridos se abstenham de praticar qualquer ameaça à posse dos autores quanto ao imóvel, permanecendo definitivamente afastados daquele imóvel dos autores, num raio não inferior a 10 Km, nos termos da decisão de fl. 76/78, a qual fica confirmada, inclusiv e no tocante à multa. Condeno os réus ao pagamento das custas, despesas processuais e honorários advocatícios de 10% sobre o valor da causa atualizado. P.R.I. Preparo no valor de R$ 200,32 (gare - cód. 230-6) e porte no valor de R$ 20,96 (guia FEDTJ cód. 110-4) - ADV VAGNER ANTONIO COSENZA OAB/SP 41213



Muito realizado com a decisão judicial, eu, Oscar Maroni Filho, encaminho o texto na íntegra a sua revista (Veja). O repórter, Leonardo Coutinho, responsável pela matéria, me liga, dou a entrevista e aguardo a matéria ser publicada.
Bem, vamos à revista, edição 2140, ano 42, nº. 47 - 25/11/2009 - página 126, o repórter já erra e se preocupa mais em fazer sensacionalismo do que publicar a sentença judicial. Coloca a minha matéria com o título “Eleições” e um segundo título “Os sem terra e os sem boate”. Inicialmente quero deixar claro que eu não sou dono de uma boate, sou proprietário, com muito orgulho, do Hotel e Balneário Bahamas Club, freqüentado por homens, mulheres e casais, o maior centro de entretenimento para adultos da América Latina, com reconhecimento nacional e internacional, e citado duas vezes na Vejinha como ponto de referência na noite paulistana.


Citações da revista veja sobre o Bahamas na noite paulistana





Fui muito perseguido durante um bom período, mas como minhas atividades são lícitas, sempre tive ganho de causa diante da justiça por decisões unânimes e a minha atividade é tão lícita quanto a sua editora. Anexos aqui documentos de decisões transitadas e julgadas de absolvição e cópia da revista do tribunal TJSP aonde citam, eu e o Hotel Bahamas Club , como atividades e empresas idôneas.
REVISTA DOS TRIBUNAIS 










Sentença que absolveu Oscar Maroni, ja transitado em julgado


























Civita com um tom de ironia, se o fato de sair mulheres nuas na capa da sua revista Playboy ou nos conteúdos, sendo algumas delas, inclusive, garotas de programa que conheço e freqüentam o Bahamas Club, lhe pergunto, isso transforma você em um cafetão ou proxeneta? Como o seu repórter se referiu a minha pessoa. Ou o fato de você colocar fotos de mulheres nuas importadas de playboys estrangeiras ao rigor da lei de 1940, você e sua editora seriam enquadrados no artigo 234 do código penal.
           Art. 234 Fazer, importar, exportar, adquirir ou ter sob sua guarda, para fim de comércio, de distribuição ou de exposição pública, escrito, desenho, pintura, estampa ou qualquer objeto obsceno:
            Pena – detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.
            Parágrafo único. Incorre na mesma pena quem:
            I – vende, distribui ou expõe a venda ou ao público qualquer dos objetos referidos neste artigo;
Roberto Civita, citei aqui somente um pedaço do artigo para que veja como estas leis já caíram em desuso, mas seu repórter a nível nacional, me chamando de proxeneta humilhou meu nome, desmereceu minhas empresas e humilhou os meus familiares, intitulando Bahamas Club como uma “reputada casa de prostituição”, saiba que o Hotel Bahamas Club é considerado uma atividade lícita, decisão já transitada em julgado no Tribunal de Justiça de São Paulo, como já citei e friso novamente.
Além disso, seu repórter diz que sou acusado de lenocínio, só ai já cabem 3 ações indenizatórias, concordas? Pois bem, liberdade de imprensa não dá o direito a uma grande ou pequena editora denegrir, de uma forma irresponsável um cidadão. Sou a favor de uma total liberdade de imprensa, mas com o mínimo de responsabilidade, Civita, se em meu blog (www.blogdomaroni.com.br) , que em menos de três meses está com 90.000 acessos, eu falasse assim: “Roberto Civita e seus funcionários fazem parte de uma quadrilha de cafetões que exploram a sexualidade das mulheres que posam nas capas das revistas ou nos conteúdos, pois é prática comum utilizarem o atrativo sexual das modelos pra venda de espaço publicitário”. Em meu blog com certeza haveria um aumento de acessos, mas seria honesto e digno da minha parte?
 Bem voltando para a reportagem, da página 126, no rodapé à esquerda ele diz: “da boate para as urnas, o proxeneta para vereador em 2008 não deu”  me chamando mais uma vez de proxeneta, imagino caber aqui mais uma ação. Que fique claro, quando tive a minha Fazenda invadida me vi em situação muito delicada e como disse ao seu repórter, liguei para o INCRA, que me informou que a minha Fazenda consta como altamente produtiva, em seguida consigo o telefone de José Rainha com um repórter da Folha, ligo para este e faço comentários a respeito da participação dele na invasão da minha Fazenda, o mesmo nega e me explica que minha propriedade foi invadida por um grupo dissidente, me convidando também para uma conversa quando eu fosse a Araçatuba.
Como não consegui passagem aérea, fui de carro refletindo sobre o que estava acontecendo com a minha Fazenda, me veio à idéia de discutir com José Rainha a possibilidade de termos mais paz no campo, veja texto nº 47 no meu blog (www.blogdomaroni.com.br). Em Araçatuba conversei com José Rainha, discutimos política, e ele me perguntou se estava candidato a Dep. Estadual, disse lhe que não, e que andava desgostoso com o PT pelo radicalismo e pelos constantes momentos de corrupção que vem ocorrendo com a nossa política, e que eu fui Petista, mas nas últimas eleições queria sair candidato a Prefeito o que seria impossível, pois a Marta Suplicy já estava candidata e eu sei que não possuo este calibre político. Candidatei-me por um partido nanico, PT do B, o qual também me decepcionou, mas mesmo assim tive mais votos como vereador do que o candidato a prefeito pelo partido, Ciro Moura. Saiba que a minha campanha foi feita em 2 meses, fui boicotado no horário político, gastei 10% do meu dia e 7 mil reais. E assim mesmo tive 5804 votos, além disto obtive votos em todos os bairros de São Paulo, mais a frente na reportagem, faço um comentário sobre a igreja católica e o Corinthians.
Isto foi o que eu disse ao repórter, e ao ler a matéria da pág. 126 observam-se as besteiras que o seu repórter inventou. Civita, fiquei decepcionado com a falta de idoneidade do texto do seu repórter Leonardo Coutinho, a falta de ética do profissional. Em resumo por uma questão de ética, gostaria que você me desse o espaço de direito de resposta sobre esta matéria caluniosa que seu funcionário publicou, no mínimo mereço que você, seu redator desta área e o seu repórter me peçam desculpas.
Pode achar estranho e pretensioso, ou até mesmo arrogante esta minha postura, estar me dirigindo a você e citando o seu nome Civita repetidamente, mas Civita, a dignidade de um homem é construída no decorrer da sua existência pagando-se um alto preço, preço este que deve ser respeitado como você gosta que eu respeite seu sobrenome, que você deve ter herdado de seu pai, assim como também herdei o meu. As minhas empresas que são 5 (Hotel Bahamas Club, Oscars Hotel, Fazenda Sta. Cecília em Araçatuba no estado de São Paulo, Showfight evento de artes de combate, Showfight Energético e as revistas Penthouse e Hustler), e que merecem ser respeitadas tanto quanto suas empresas, minhas empresas são idôneas tanto quanto as tuas, e se denegrirem a minha imagem indiretamente estão denegrindo as minhas empresas, o meu nome e por tabela, os meus familiares e meus funcionários. Sem mais, aguardo respostas.  
OBS 1: liberdade de imprensa não significa irresponsabilidade de imprensa, e reportagem é uma somatória de noticias que visa informar um fato, e conscientizar a população com responsabilidade, dignidade e respeito pela fonte. 
OBS 2: segue em anexo documentos que comprovam a produtividade da minha fazenda, e os ganhos de causa na justiça brasileira referentes ao Hotel Bahamas Club. 
OBS 3: este texto está sendo encaminhado ao Sr Roberto Civita,ao seu redator chefe Sr Felipe Paturi, responsável pelo repórter Leonardo Coutinho, aos jornais Folha de São Paulo, Estadão e Diário de São Paulo, às revistas Época, Carta Capital e Exame, espero que o corporativismo da imprensa brasileira não se sobreponha à verdade dos fatos. Estará publicado também em meu blog www.blogdomaroni.com.br ( que na presente data apresenta mais de 91 mil acessos ) com a matéria na íntegra do senhor Leonardo Coutinho para que os leitores possam tirar suas conclusões.
OBS 4: Sobre ações indenizatórias no momento oportuno os advogados discutiram, pois vamos ser realistas o açougueiro não visa alimentar o bairro e sim ter lucro, assim como o padeiro e o dentista. A realização profissional também existe mas o objetivo é o lucro além da função social. Sua revista também visa lucro e o seu lucro vem dos anunciantes e do leitor que compra as suas revistas. Seu produto é a informação idônea e responsável, portanto, se as suas matérias não são idôneas como aconteceu na minha reportagem, o seu pão esta velho, a carne esta estragada e os dentistas não curam a dor de dente. O seu repórter Leonardo Coutinho enganou os leitores de uma forma irresponsável e pouco ética, obviamente a indenização deverá ser proporcional ao prejuízo moral. 
OBS 5: este texto foi feito a 8 mãos ou 4 cabeças, a minha e de meus três filhos que também se sentiram lesados com a matéria, não vamos confundir valores morais com hipocrisias e com contrariar a lei.
OBS 6: discordo integralmente do ponto de vista do atual líder do MST no Brasil Sr. José Rainha, na forma de como se conduz a reforma agrária no Brasil, mas respeito o seu ponto de vista pois vivemos em uma democracia, e democracias se caracterizam pela divergência de opiniões
Oscar Maroni Filho Brasileiro, RG 4688247, Psicólogo, Empresário, Pai de 4 Filhos, Avô de 2 netos e que exige respeito como cidadão, pelo meu nome , pela minha dignidade, pelas minhas empresas e pelos meus familiares e funcionários.

293 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 293   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

FILHA DA PUTA

Anônimo disse...

Sabe, Maroni, tenho grandes amigos cavalarianos que adorariam fazer uma prova hípica na tua fazenda usando esses merdas como obstáculos- vivos.

Maciel (o quê nunca foi), Rio de Janeiro/R.J.

Anônimo disse...

O Sr. fala muita merda, mas não fala nenhuma mentira.
Espero que a Veja queime a língua e sua reputação ridícula construída a base de mentiras e difamações vazias.
Abraço.

Anônimo disse...

O primeiro comentario dispensa comentário. O segundo me deixou confuso, não entendi muito bem (vou ler e reler, e/ou aguardar esclerecimentos). O terceiro bem inteligível, embora eu tenha de me informar mais sobre o assunto (sobre a credibilidade da citada revista).
Notemos que vez ou outra, os sarcamos e infantilidades dão lugar à seriedade e maturidade. Mas sinceramente não sei se isso é algo tão salutar assim...

Anônimo disse...

Concordo com o comentário 20:36. Tem roda razão.


Até agora OM não se manifestou pelas provocações do post anterior... E aí?

Anônimo disse...

gato querido kd as fotos de dubai? eu até me masrturbava imaginando nóis dois lá... renata

Anônimo disse...

Renata, voce é gostosa? Aguardamos detalhes.
Leitor do blog do Maroni, que fala por diversos leitores curiosos.

Anônimo disse...

Sinceramente, também tive a minha má experiência com a Revista Veja, mas a perdoei. Você deve perdoar também o Sr. Roberto Civita e o jornalista dele porque eles já estão fazendo a sua pré-campanha.O povão agradece!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Sobre coerência:

Há tempos, o jornalismo marrom de Veja merece o repúdio ou o desprezo do leitor informado. Os ressentimentos de Roberto Civita contra o governo Lula têm como raiz o fato de ter sido o grupo de comunicação, que comanda, preterido no jogo político. Não é de se espantar essa preterição, considerando-se a "sofisticação" política do semanário, que parece fazer eco à parlapatice neo-liberal e "social-democrata" dos comentaristas do Manhatan Conection, da TV a cabo, e de Arnaldo Jabor, da aberta.
Por outro lado, sempre existe um, a linha de raciocínio de OM, e seu comportamento infanto-juvenil, dão o que dizer. Um caldo intragável de exposição máxima da vida íntima, servido por OM, o qual deixaria ruborizada qualquer dessas figuras ética e moralmente deformadas da TV, gera, de fato, a impressão de que um proxeneta em pele de empresário não perde nenhuma oportunidade para aparecer. José Rainha não é bandido e OM não é proxeneta, ressalte-se. Contudo, em tempos de liquidação de todos os valores, da qual, aliás, participa o próprio OM com suas filmagens secretas, tudo parece fazer sentido e, portanto, não haveria "nada a declarar", pois todas as aberrações já o foram. OM sabe bem disso. E Rainha, coitado, é apenas um deserdado que não tem onde cair morto, sequer na fazenda de OM.

Erly Junior disse...

Esse é o ônus de quem tá por cima... Todo mundo quer aparecer para tirar uma casquinha. No exemplo, nunca ouvi falar de LEONARDO COUTINHO, bom pelo ao menos não me chamou a atenção a sua assinatura nas revistas... Agora já sei quem é. Se ele errou, é justo que pague por seus erros na justiça. Um forte abraço a todos. erlyjr.

Anônimo disse...

Sou o dono do segundo comentário. Foi um desabafo. Me desequilibro facilmente quando vejo qualquer coisa ligada a conflito de terras. Tomei infinitos prejuízos na vida.Confesso que li e não captei a mensagem da postagem feita pelo Sr.Oscar Maroni. A questão agrária é para ser pensada responsavelmente porque em breve o Brasil irá morrer de fome. Se os Srs. José Rainha, Oscar Maroni, Roberto Civita ( e o seu séquito ) forem uma esperança para o nosso país, que assim o seja.
O quê não pode mais ocorrer é que continue essa guerra no campo.E pessoas como eu continuem a tomar prejuízos.
Espero que a resposta tenha feito satisfeito o dono(a) do comentário do dia 8 de dezembro de 2009 20:36
Aguardo a vossa réplica.

Anônimo disse...

Não sabia que o José Rainha era tão gatinho...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Erly Junior disse...

Fala sério minha visinha..... gatinho???????????

Erly Junior disse...

digo vizinha.....

Anônimo disse...

Yes!!!! Não fique com ciúmes!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Digo, Erly, meu gato.
Ele tem algo de Guevara...
Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Sr. Anônimo do comentário das 9h45. Todas as vezes que alguém aparece na imprensa para criticar a reforma agrária evoca o exemplo dos países pós-industrializados, cuja condição os colocam distantes de assuntos tão deprezíveis, no olhar dos detratores, quanto esse da reforma. Ora, quem pensa assim revela um profundo desconhecimento histórico. Os EUA, por exemplo, terminaram de fazer sua reforma agrária ao final da Segunda Guerra, quando ex-soldados ganharam terras pertencentes à União. Fora isso, o modelo econômico e político daquele país difere profundamente do nosso. Nunca houve nada parecido com "capitanias hereditárias" nos Estados Unidos, bem como a igreja nunca teve o peso na administração do poder como teve a Igreja Católica no Brasil. Com a necessidade de ocupar as terras do país recém-colonizado, a coroa portuguesa fez com que a fé católica se embrenhasse mato adentro, erguendo paróquias, as quais, ao tempo de el-rei, tinham o mesmo significado das freguesias, subdivisão distrital que ainda hoje existe em Portugal. Assim, ao se perder de vista, as terras da igreja confundiam-se com as da própria municipalidade ou freguesia.
Ora, sem nenhum esforço, percebe-se o que, nos termos de hoje, poderíamos chamar de acumpliceamento entre governo, igreja e homens bons, cuja bondade media-se pelo tamanho de sua fortuna. Uma família, agora "quinhentona", os Amarais, da região de Campinas, chegou a ter 95 fazendas (isto mesmo: noventa e cinco)até a segunda dobra do século XX.
Portanto, senhor, não será Veja, com seu banditismo político e cegueira histórica, que irá deter, pela via do achincalhe e pela confusão entre as cores dos gatos (sim, pois não estamos à noite e, portanto, nem todos os gatos são pardos), a inadiável reforma agrária neste país.

Anônimo disse...

Concordo com você dono do comentário do dia 9 de dezembro de 2009 10:40. Porém, a única coisa que me restou foi a esperança. Enquanto, a reforma agrária não for feita realmente e o BB continuar dando mais crédito aos assentados do que para os pequenos e médios produtores, a imprensa e as autoridades continuarem se omitindo. O BRASIL VAI PASSAR FOME! E eu vou desistir de tudo!!!! Pegue o folheto do crédito agrário e leia atentamente com os teus próprios olhos e você irá entender o quê é um homem da terra desesperado.O quê me resta é só a esperança.E também nem sempre as autoridades colaboram prontamente quando o teu vizinho avança com a cerca nas tuas terras. Esse desespero de anos de trabalho indo embora pelo ralo está me consumindo... Hoje, sou quase um homem morto.

Anônimo disse...

Meu caro senhor, rogo que se informe sobre os projetos do governo central na área de agricultura familiar e compra e distribuição de hortifruti para a merenda escolar. Nunca se fez nada parecido no país. Se o senhor puder ser mais específico em relação aos seus problemas, talvez possamos ajudá-lo.
O país que o senhor verá no vídeo, cujo link indico abaixo, é de todos nós desde sempre:

http://www.youtube.com/watch?v=WqAlb5xhH3E&feature=player_embedded#

Anônimo disse...

Caso eu apóie o Rainha, quanto eu ganho? Se eu for jagunço em terras do internauta que escreveu um dos comentários acima, de quanto será minha parte? Se eu for capataz numa das fazendas do OM, minha remuneração será de quanto? Se em época da candidatura política do editor da ‘conceituada’ revista, eu for seu cabo-eleitoral, quanto eu levo nessa?
Se o Brasil mudou, não sei; mas eu continuo o mesmo rs rs rs...

Anônimo disse...

Falaram de mim aí, vou processar e entrar com pedido de indenização.
Leonardo Coutinho

Anônimo disse...

Ao dedo em riste e sem melindres do hebdomadário, o pactário do pé fendido responde com sua sempiterna algaravia ininteligível. Nauseabundo proxeneta, nauseante vida mundana em versos profanos celebrados

Adamastor Pastorinho - PhD

revoadas de quiçás circundam céus chagosos.
a bíblia roça o vidro de prozac.
mil engrenagens rangem por shabat que entrave e
fermentam este Moloch de ouro e óleo!

gravatas compõem códigos de henna.
é noite de domingo e a alma não deita!
a circunstância ceifa breve, ó retas!
gemidos quebram frases de alfazema.

sobre os ossos marcham legiões de pás.
parceiros das moscas se fundem a andrajos.
extremos tracejam o zanzar dos átomos.
sou proxeneta, irmão, de idéias mortas!

na janela a tudo, vozes nos cegam pro acre.
aos andarilhos as odes. aos crematórios, echarpes!

Anônimo disse...

sobre os ossos marcham legiões de pás.
pareceiros das moscas se fundem a andrajos.

AP- PhD

Anônimo disse...

Lá vem o PENTELHO do Adamastor Pastorinho escrever coisas que nem ele entende . É o MALA do blog . Segurança do blog .

Anônimo disse...

CARA CHATO ESSE TAL DE ADAMASTOR

Anônimo disse...

manda ele explicar o que escreveu , aí vcs vão ver neguinho gaguejar.......rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

PhD DE QUE ????? de pentelhice................ha..ha..ha..ha..

Anônimo disse...

E o pior de tudo é que nós sabemos quem é . kkkkkkk

Anônimo disse...

Olha o que ele escreveu : A BIBLÍA ROÇA O VIDRO DE PROZAC. Quanta idiotice, será que ele sabe o que é isso !?!?!?

Anônimo disse...

Bom , é melhor ler as idiotices que ele escreve do que ser cego . he..he..he..

Anônimo disse...

O pior de tudo é que ele se acha...........ha..ha..ha..ha..

Anônimo disse...

se acha uma merda rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Adamastor és TU um belo Pau NO cÚ

Anônimo disse...

Esse tal de Adamastor Pastorinho é um pastor e poeta frustrado rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Bom, agora, vamos encarar com seriedade essa dialética Oscar Maroni X Roberto Civita X Leonardo Coutinho X José Rainha.
Maroni, pense bem: esse jornalista Leonardo Coutinho deve ser um cara legal para se investir nele. Há quanto tempo não se via uma polêmica da boa? Se eu fosse você eu contrataria esse jornalista e tirava ele do Roberto Civita.Civita, não fique bravo comigo porque eu gosto de você!Sou fruto de um amor revolucionário que fez oposição a Ditadura Militar. Mas é o que penso. Esse Leonardo Coutinho poderá ser o chefe da assessoria de imprensa da tua campanha, acorda Maroni!
Já você e o Civita poderiam se unir para fazer belos acordos comerciais para que nós o povo brasileiro tenhamos uma imprensa de qualidade e com cultura. Se eu fosse vocês dois, você e o Civita, faria um piloto de um programa na tv falando sobre tudo para instruir o povo brasileiro.E lançaria o programa prá valer! Tanto você quanto o Civita têm bagagem cultural para isso.
Se eu fosse o José Rainha, eu me instalaria aqui no Vale Europeu de Santa Catarina para ensinar a esse povo daqui a trabalhar na terra.
Meus queridos meninos, vocês quatro podem me detestar, mas esse é o meu ponto de vista! Entrem em acordo! O Brasil precisa de bons homens no comando!_essa reflexão surgiu em mim quando eu estava rezando no alto do Noviciado Franciscano daqui de Rodeio.
Paz e Bem!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Vocês não entendem o que ele (Adamastor Pastorinho) escreve porque vocês são todos uns analfabetos (quase totalmente). Não sabe reconhecer a genialidade de um ‘Escritor’ (com letra maiúscula mesmo!). Seus lixos! Bando de babacas. O cara compõe até soneto bíblico (dois quartetos e dois tercetos, totalizando quatorze versos) e coisas parecidas. Seus ignorantes. São se instruir, seus insipientes. Deveriam procurar aprender com ele, em vez de ousar criticá-lo.

Anônimo disse...

Correções:
'Não sabeM'
e
'Vão se instruir'

Ass.:
O Corretor

Anônimo disse...

Peçam a benção do Sábio Mestre Adamastor, para que a luz da sapiência e sabedoria ilumine vocês, seus calhordas!

Anônimo disse...

Correção:
'Sábio Mestre Adamastor Pastorinho', PhD. PhD, entenderam bem?!!!!!!!!!!!!!!
Gentalha!!!!!!!!

Ass.:
O Corretor

Anônimo disse...

Se alguém quiser corrigir a minha escrita, ficarei agradecida.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Lavem, com água benzida, seus fétidos palatos, para não mais macularem tão digno nome, ao proferirem sórdidas palavras; e reverenciem-no de alma lavada, excrementos virtuais (e reais).

Eu de novo,
O Corretor (e Segurança do Adamastor Pastorinho)

Anônimo disse...

É claro !!! Agora me explica o que é : A BÍBLIA ROÇA O VIDRO DE PROZAC .Pelo amor de Deus , quem souber o que esta besta humana chamada ADAMASTOR PASTORINHO quiz dizer com isso , escrevam logo para que possamos saber o significado de tal frase. Pessoa curiosa do blog , rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Anna, você é INCORRIGÍVEL!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse cara tem síndrome de pastor , poeta , escritor , e no fundo é um ímbecil..........ha..ha..ha..ha..

Anônimo disse...

Ele não explicou porque não quis. Porque não QUIS, entendeu?!!!!!!
Ele está acima do bem e do mal.
Segurança do Adamastor Pastorinho

Anônimo disse...

Adamastor é meu pastor, e nada me faltará.

Anônimo disse...

Chiiiiiiiiiiiiiii.............. agora ele vai pegar uma corda!?!?!? ele ñ gosta de ser contrariado kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HA..HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

Ele é, mais do que ninguém, o santo-bardo do milênio.
Amém.

Anônimo disse...

Qual a graça, enfermo intelectual?!

Anônimo disse...

Cara , aqui só tem um segurança que nós aceitamos, o resto é palhaçada.

Anônimo disse...

O cargo já está preenchido ............fora seu pastor sem pasto kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vós sereis soterrados por vossas próprias ignorâncias...

Anônimo disse...

Aceitem Adamastor com seu único salvador. Caso contrário, arderão no inferno.

Anônimo disse...

Não adianta voce já perdeu esta batalha , esse Adamastor não convenceu , sinto muito . É melhor pregar em outro centro rs....rs.........rs..........

Anônimo disse...

Mesmo vocês tendo pastado tudo, Adamastor reinará triunfantemente nesta seara.

Anônimo disse...

A guerra santa continua...
Adamastor herdará a Terra.

Anônimo disse...

Voltarei, em nome de meu Senhor (Adamastor), para combatê-los em Guerra Justa. Seus cães infiéis!
Segurança do Adamastor Pastorinho

Anônimo disse...

Pausa para o lanche.

Anônimo disse...

Seu Adamastor preciso me ausentar , logo retornaremos a guerrear , mas eu quero saber o que é :A BÍBLIA ROÇA O VIDRO DE PROZAC. Eu acho que a bíblia fica roçando no vidro ,se for errado me corrija . rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

HA........HA.............HA................HA...

Anônimo disse...

Sai dessa mané !?!?!

Anônimo disse...

A profundidade (abissal) de tão sublime metáfora do Mestre jamais será comportada por raso intelecto. Resignar-se diante de sua própria incapacidade em apreender elevados conceitos será a maior prova de sua maturidade...
Segurança do Mestre Adamastor Pastorinho (PhD)

Anônimo disse...

Em tempos de esgares e espanto, os ímpios sibilam suas dores e queixas, como neste verso, e o livro dos livros é apenas uma peça, em minúscula, em roçagante dança, ao lado do frasco de fluoxetina. A existência luxuriosa e vazia de proxenetas está aí, encapsulada, em metáfora, não para espíritos erradios, senão para refinada sensibilidade.
Os círculos do Bem subscrevem seu santo nome em torno do Pastor com a Segurança dos bem Aventurados . Amém

Adamastor Pastorinho - PhD

Anônimo disse...

Olha, sempre achei a Anna F. uma doida de pedra que, na sua loucura, delira como poucos internos: pensa que este blog é um dos lugares mais "visitados da NET', como diz: ora declara que é de vanguarda, ora convida o OM pra visitar o túmulo de um padre, ora é freira, ora é conivente com prostituição. Tem um bucho de ruminante no lugar do cérebro: cabe tudo. Mas desta vez ela foi longe demais: Roberto Civita e OM juntos para instruir o povo brasileiro! Só se for pra abrir franquia de puteiro ou banca de jornal.
Aquela expressão - "louco de aldeia" - é bem conhecida por esse vilarejo, Rodeio, em Santa Catarina.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Comenta.

Boa Noite.
Vou usar este espaço para colocar para fora algo que já faz algum tempo que gostaria de falar. Para alguns eu sou tonto, para outros eu sou analfabeto, para outros eu sou egocêntrico, mas como já disse que opinião é igual a cu, cada um tem a sua, porem, respeito as opiniões que podem divergir das minhas. Até aceito alguns xingamentos e também elogios. Não esqueçamos que este blog esta superando os 92.000 acessos, mas o que quero falar mesmo é sobre algumas pessoas que entram neste blog que na minha opinião até podem ter palavras não comuns, um português exótico e até fazer poesias. Mas eu acho tudo isso uma ibecilidade! Vejamos o caso deste Adamastor Pastorinho, algumas palavras exóticas, comentários bíblicos, mas sem nenhum conteúdo. Antes nos tínhamos um time dos que fostavam da feira para comprar produtos que enfiavam no cu mas que simbolicamente ficavam enfiando no cu dos outros. Era um tal de nabo, de dar uma ré no kibe. Felizmente foi embora, evoluiu ou resolvu a sua frustração sexo anal. Depois vieram alguns que achavam que todo mundo era veado e agora este Adamastor Pastotinho, no meu ponto de vista é o mais vazio de todos. Gente tem tanta coisa boa para se falar, ser a favor ou contra a reforma agrária, comentar sobre a imprensa, sobre o sexo, sobre a política, sobre a corrupção, a religião e etc...
Observa-se que a falta de conteúdo faz com que se falem besteiras e que se esqueçam do conteúdo. Acho que é porque não tem conteúdo, não tem senso critico e tenho dito, esta é minha opinião. Quando eu vejo um tonto como este, sinceramente tenho ate vontade de fechar esta parte do blog que possibilita comentarios. Vamos refletir mais, questionar mais.
Ah! Esqueci de falar de algumas ou de alguns imaturos que ficam trocando agressões afetivas entre si. É, não sei o que ganham com isso. Gente, tem tanta coisa boa para se debater, criticar com conteúdo. Essa é minha opinião.
Boa Noite.

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Gente, o maroni perdeu um dente? Ele tá falando "fostavam da feira".
Dentadura? Corega nela!

Anônimo disse...

Congreguemo-nos ao som mântrico da ‘Vaquinha Mu’...

Anônimo disse...

O pior de tudo é que esse tal Adamastor Pastorinho faz algum tratamento psiquiátrico pois nos relatos dele , cita PROZAC e FLUOXETINA , tudo isso misturado com bipolaridade espiritual, outro louco souto neste mundo .

Anônimo disse...

Tenho a impressão que esse pastorzinho tão cedo ñ volta . rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Deus ajuda quem cedo Madruga. Ele, como um raio de sol, surgirá mais cedo do que imaginam...
Bem Aventurados sejam os que se nortearem por suas atinadas palavras...

Anônimo disse...

Só uma perguntinha, Anna, você já foi citada na Revista Veja? Por isso disse que teve uma 'má experiência com a Revista Veja' (e a perdoou)??? Além de ser capaz de grande indulgência, ostenta grande prestígio??? Gostaria de ser seu amiguinho...

Anônimo disse...

As horas avançam... Tarde já é. Bem tarde. Há um leve ar de mistério nas brisas da madrugada...

Anônimo disse...

Internautas, até as primeiras horas após o raiar do dia...

Anônimo disse...

O dia raiara havia algumas horas... Ninguém se manifestara antes, durante e bem depois do toque da alvorada... Todos dormiam que nem porcos enfastiados até um brado irromper-se já no meado da manhã:
‘Acordem vagabundos, vão postar algum comentário!!!’

Anônimo disse...

Esse comentário do Maroni me lembra o discurso de alguns, em época de regime militar, que a arte tinha de ser necessariamente engajada, que tinha de ser voltada ao social. Dizer que tudo gira em torno de posição política, ou assuntos de relevância social, acho um exagero. O ‘besterol’, se for mesmo um ‘besterol’, serve para arejar as idéias, divertindo a gente. A ‘sessão pastelão’ serve como um interessante contorno aos assuntos que mereçam mais atenção e seriedade. ‘Laissez faire, laissez passer’ (ou coisa semelhante, eh eh eh). Este é minha opinião.

Erly Junior disse...

Concordo com os argumentos de OM, todavia gostaria de fazer uma ressalva. A locomotiva que impussiona este blog e você OM, por isso faz-se necessário as suas postagens, os seus posicinamentos e suas aulas de sexo. Quando você fica mais de cinco dias sem postar ( já chegou 5 vezes isso), abre-se espaço para infantilidades, besterois e ofensas, dando margens para malas feministas, biblicas ou sei lá o que. Portanto, seria interessante comentários mais frequentes porque isso aqui é a própria democracia e cidadania. Um forte abraço a todos. erlyjr.

Anônimo disse...

Que coisa mais inédita o nosso amigo sulista concordar com o ‘OM’. Vai chover.

Anônimo disse...

Menos, Erly, menos...

Anônimo disse...

"...A locomotiva que impussiona este blog e você OM, por isso faz-se necessário as suas postagens, os seus posicinamentos e suas aulas de sexo."

Essa foi de lascar, heim!?!?!?... Acho que até OM e família ficaram ruborizados...
Menos, Erly, menos...

Anônimo disse...

ERLY " MALAS FEMINISTA " FOI A PUTA QUE TE PARIU , O.K.?!?!? VOCE AINDA NÃO APRENDEU HEMMMMMMMMMMMM ??????? ALA FEMININA DESSE BLOG .

Anônimo disse...

"ERLY " MALAS FEMINISTA " FOI A PUTA QUE TE PARIU , O.K.?!?!? VOCE AINDA NÃO APRENDEU HEMMMMMMMMMMMM ??????? ALA FEMININA DESSE BLOG ."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valeu as rizada.

Anônimo disse...

Mandouuuuuuuuuuuuuuuuu muito bem . É melhor ser feminista do que usar vários nomes no blog , inclusive de ADAMASTOR PASTORONHO . Fique sabendo seu O.M. que esse famigerado ADAMASTOR PASTORINHO é o ERLY , cara de pau e mentiroso . Leitor do blog.

Anônimo disse...

Depois escreve coisas puxando o saco do Maroni , palhaçada . Vai trabalhar vagabundo , sai dessa vida Erly , outra coisa :risada é com "s" , ignorante.

Anônimo disse...

Vai aqui um conselho para o Erly : cara , vire o disco vc está desmoralisado neste blog , ñ adianta insistir , pare com esse teatro , isso ñ te leva a nada . Segurança do blog

Anônimo disse...

Outra coisa Erly procure um psiquiatra urgente , teu caso é medicamentoso, e voce sabe disso. Leitora do blog

Anônimo disse...

Erly, "Non ducor duco" é o lema da nossa cidade: não sou conduzida, conduzo, como uma locomotiva que de fato São Paulo é. Só um cara movido a puxassaquice como você para usar essa imagem da locomotiva associada ao OM. Só se este for a locomotiva do trenzinho da alegria e da putaria. E você é o menino carvoeiro.

Anônimo disse...

Ao amiguinho que me pergunta se eu fui citada pela Revista Veja, fui citada, sim; 'óia só':Edição 2095 de 14 de janeiro de 2009.Puxe na Net e verás...Amiguinho, se quiser falar comigo:tenho orkut e twitter.
Ao cidadão (ã) que me atribui vários títulos desonrosos, deixo um aviso: - Prepare-se para o teu inferno astral em 2010!Todo o cuidado é pouco...Não se instiga criança,bêbado velho e louco!
Fique bem atento, sou uma pessoa que tenho certa notoriedade junto a algumas autoridades, e todos sabem que não sou conivente com crime algum.Gozo de uma excelente reputação. Cuidado!É salutar que você cuide da sua própria vida é vá pilotar um tanque de lavar roupa e um fogão.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

O pior de tudo é que essa peste [Erly] sofre de insonia ,e fica enchendo o saco da gente , LORAX resolve o problema de falta de sono . rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

E, por falar nisso, acho que 'desmoralizado' é com 'Z' não é não?! 'Ignorante' que chama os outros de 'ignorante'.
E por que acham que é o Erly?! Coitado do gaúcho, gente! Eu não sou ele, ele não é eu... Eu não sou voce, voce não é eu... Eu não sou ninguem, ninguem é eu... Ninguem é ninguem tambem... Voce é menos ainda. Viu quanta filosofia neste blog?
Aristóteles

Anônimo disse...

Agradeço ao amigo(a) que disse que eu sou incorrígel.Só que discordo, sou falha, sou humana.
Agradeço o elogio de coração.
Erly, deixe o povo se expandir... Um dia a ira divina irá dar o corretivo na medida certa por intermédio das leis terrenas.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Hoje foi o desmoronamento total de ERLY nesse blog , chupa essa manga ERLY . he..he..he..he..

Anônimo disse...

Aristóteles, Uau!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Anna, eu gosto de você, mas às vezes você diz umas coisas... Quem lhe atribuiu vários 'títulos desonrosos'? O pessoal aqui, pelo que vejo, só brinca com você, nada mais.

Anônimo disse...

Mentira tem perna curta . Sem querer o Maroni descobriu que Adamastor Pastorinho era o Erly , quem diria ................KKKKKK

Anônimo disse...

Vcs saum tudo lokes. Vcs naum ve que o cara ai (Erly) ta tirando uma onda com o dono desse blog? Bando de bobos. O cara (Erly) ta soh tirando um sarro da cara dele e de todo o mundo. Eh nois no dvd.
Tiago

Anônimo disse...

Civita, sei que sofreste e muito na Ditadura Militar, preste atenção neste comentário postado 9 de dezembro de 2009 21:53. Vê-se que os herdeiros da repressão se incomodaram com o meu ponto de vista. Na minha opinião, querem quebrar contigo e com o Oscar Maroni. Qual o incômodo de vocês virem a aderir a ideia de uma blogueira para uma futura parceria comercial? Sinceramente, isso tudo tá muito esquisito...
Se no Brasil, o povo admitir que homens como você e o Maroni quebrem, o quê vai restar do povo brasileiro!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

[ Eu não sou ele , ele não é eu ] claro que é vc mesmo Erly , se defendendo dos ataques dos blogueiros, sai dessa vida , ñ adianta mais , vc foi outra vez descoberto , azaro seu , quem mandou xingar as mulheres. rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Digo: - O quê vai restar do povo brasileiro?

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Restará o futebol, o futebol... Bola pra frente.
Eu nem me preocupo muito com nada, em 2012 o mundo vai acabar mesmo. Não vai?...

Anônimo disse...

'se defendendo dos ataques dos blogueiros'
Que ataque doS blogueiroS coisa nenhuma! Vc é uma voz isolada querendo eco. Se liga, mina! Vc é uma desequilibrada isolada. Se interna! As mulheres de bem com a vida estão dando e não ficam arranjando treta pela net. Isso ai é falta daquilo.
Visitante casual

Anônimo disse...

PQP
Até agora não li nada de bom nesse blog.
tem um que vem e fala um versos malucos. (PhD) Que depois do fora do OM num volta mais.
Um outro que apóia esse maluco, e se diz segurança dele.
Uns se passam por outros, e outros se passam por uns.
Aparece até um Aristóteles. Um monte de gente escrevendo errado.
Essa tal de Ana falando doideira...
O Erly não tem PN pra fazer, e fala M...
Um quebrando o outro...
kkkkkkkkkkkkkk
Que democracia nesse blog...

Anônimo disse...

Eu gostaria de fazer uma pergunta ao Erly : voce tem algum problema com as mulheres ? Porque as vezes vc acaba nos agredindo com palavras , como por exemplo essa última postagem sua ,se referindo á nós como "malas feministas". É feio e de muito mau gosto este seu modo de se referir para conosco. Peço por favor que nos repeite para que possamos repeitá-lo tambem .Agradecida por sua atenção , Verinha do blog.

Anônimo disse...

Toda e qualuqer brincadeira têm limites. Brincar, também sei brincar, mas ofender e denegrir a imagem alheia é outra coisa_ espero que eu tenha te respondido dono da mensagem postada no dia 10 de dezembro de 2009 13:55.
Outra, sinceramente, não tenho falta disso e nem daquilo, e sim, excesso de mim;eu me basto! Não dou bola para desconhecidos.Visitante casual, atenção! Você está com dor- de- cotovelo!Está amando uma imagem que você nunca viu... Só sou uma flanelinha dessa calçada.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Ah! E outra coisa: não tenho necessidade de me defender. Só expônho tudo as claras... Posso ser doida, mas não otária.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Outra, amei está frase: Preciso de um palco. Sem ele não sou nada. Georges Bizet

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Senhorita Anna ‘Flanelinha’ Schmitt, você sempre se equivocando. O comentário das 13:55, do tal de ‘Tiago’, pelo que li, não lhe faz nenhum referência; e, no meu comentário, das 14:20, refiro-me à ‘Mala Feminina do Blog’, e nem por perto refiro-me a você. Continue ostentando apenas o título de ‘doidinha’, não cometa enganos desse tipo para não adquirir também o título de ‘otária’.
Eu gostei de você, acredite ou não.
Visitante casual

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto, Sr. Visitante casual. Daí te pergunto? Qual é a moça que está acessando mais essa postagem no presente momento?

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Ahhhh..... Te peguei... Por dedução, te peguei!!!!E agora?

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Erly Junior disse...

OM essa hora deve tá dando risada da cara dos otários que me criticaram após o comentário das 12h30min. Seus tolos, só de um noiado eu contei 7 comentários. HAHAHAHAH.... continuem me xingando, quem sabe assim vocês ajundam este blog chegar aos 100.000 acessos bem antes do natal. Pensando bem.... ser chamado agora de PUXA-SACO ou de ADAMASTOR é bem mais leve do que quando era convidado a enfiar um nabo no cú ou era chamado de viado. Um forte abraço a todos, inclusive para os babacas de plantão. erlyjr.

Anônimo disse...

Realmente, me refiro a postagem das 13:51.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Isso que você disse, Senhorita Anna, só tem cabimento se a ‘Mala Feminina do Blog’, ‘Verinha do Blog’, ‘Leitora do Blog’, confunde-se com sua pessoa. Vocês são a mesma pessoa, então?!...
Eu sempre me dirigia, mais ironicamente, àquelas personagens, não a você. Acho que sua psicose de perseguição afeta um pouquinho seu raciocínio. Mesmo assim eu gosto de você.
Visitante casual

Anônimo disse...

Correção:
'confundem-se'

Anônimo disse...

Não uso pseudônimo.Sou autêntica.Não gosto de você. Não te conheço.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Tem uma revoltada que sempre se dirige ao Erly de forma grosseira. Tenho quase certeza que essa é uma bloqueira que foi chutada por Erle, digo, ele, o Erly, e ficou revoltada. Após isso, após essa dispensada, ela passou a ofendê-lo sem parar. Que atitude indigna dessa blogueira rejeitada... Procuro outro pra preencher o vazio que há dentro de você, minha florzinha deste blog... Mas não comece a ofender o cara por ele não lhe dar bola; até você é capaz de conseguir alguém na vida, eu aposto nisso...

Anônimo disse...

Que pena, Anninha, você não me querer bem. Mas... Não tem problema, não, o meu coração continua sendo grande (não que eu sofra de cardiomegalia) e, apesar de sua surpreendente grosseria (destoante das mulheres daí do Sul), nele haverá sempre um lugarzinho reservado para você. Venha e instale-se quando quiser.

Anônimo disse...

Correção:
'Procure', e não 'procuro'.

Anônimo disse...

a garota de rodeio é uma TREZE, totalmente instavel. bipolar.

Anônimo disse...

TREZE no rio grande do sul é louco na giria policial. BLOGUEIRO LIGADO.

Anônimo disse...

Em SP também.
Blogueiro antenado

Anônimo disse...

Que saudades dos meus 30 anos que minha pereca fervia, Agradecida por sua atenção , Vellinha do blog.

Anônimo disse...

REALMENTE ESSE TAL DE ERLY É PSICÓTICO , ELE ENTRA E SAI DO BLOG COM NOMES INVENTADOS OU SEM NOME MESMO , XINGA A ANNA , BRIGA COM TODO MUNDO , FAZ UM FUDÚNCIO DANADO E DEPOIS COM UMA TREMENDA CARA DE PAU ,MANDA UM RECADO PARA O MARONI ESCREVENDO UM MONTE DE ASNEIRAS E ACHANDO QUE CONVENCEU , EM SEGUIDA MANDA UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS.GENTE ISSO É COISA DE PESSOA DESNORTEADA , FALO SÉRIO , E O PIOR DE TUDO É QUE ELE ACREDITA NOS MÚLTIPLOS PERSONAGENS QUE ELE CRIA . ISTO É INCRÍVEL , AUTO SE DEFENDE E ETC....IMAGINEM QUANTAS PESSOAS ANDAM POR AÍ DESSE JEITO QUE A NÃO GENTE DETECTA !!! LEITOR DO BLOG

Anônimo disse...

De vez em quando entro neste blog e sempre vejo o dono se vangloriando com o número de visitas. Só que ele não leva em conta um dado para avaliar a qualidade da audiência: o teor dos comentários. Aqui só tem gente brigando, falando mal uma das outras, dois ou três malas que sempre aparecem para dar o ar da sua desgraça, tal esse pessoal do sul, isso para não falar das intervenções do dono que se alternam entre dar porrada em alguém ou fazer uns comentários tão superficiais quanto poça d'água. Falta ao dono do blog visitar blogs focados em assuntos de interesse.

Anônimo disse...

Pronto! A versão masculina da 'TREZE'!!!!!!

Anônimo disse...

Q blog de interesse publico seria esse? qual blog mais legal do que esse aqui?

Anônimo disse...

O segundo coment da 19:35 é pro que escreveu as 19:28

Anônimo disse...

Erly , voce conhece aquele ditado que diz : quanto mais meche mais fede ........agora o melhor é ficar quieto . rs..rs..rs..leitor noturno desse blog

Anônimo disse...

Você mexeu na ortografia.

Anônimo disse...

Então, "procheneta" se escreve com x?

Erly Junior disse...

HAHAHAH!!!!! o comentário das 19h28min, realmente é muito engraçado, chega a ser pândego, eu fico imaginando o beato salú ou o dom Quixote com os olhos arregalados e se imaginando perseguido ou vendo moinhos gigantes vindo em sua direção. Poste mais, você realmente é uma tragédia engraçada. HAHAHAHAHHA...... ou na linguagem da internet RSRSRSRSRSRSRSRSR!!!!!!

Erly Junior disse...

Já ia me esquecendo.... um forte abraço a todos. erlyjr.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Então, "procheneta" se escreve com x?

11 de dezembro de 2009 09:15"

Me desculpa por me meter na conversa, mas não entendi. Não se escreve com "X"? Será q é proCHeneta???????????

Anônimo disse...

Vcs saum tudo lokes. Vcs naum ve que o cara ai (Erly) ta tirando uma onda com o dono desse blog? Bando de bobos. O cara (Erly) ta soh tirando um sarro da cara dele e de todo o mundo. Eh nois no dvd.

Anônimo disse...

É que haviam escrito "mecher", com ch

Anônimo disse...

Apenas uma informação de passagem: a sentença que absolveu Maroni, datada de 16 de dezembro de 2008, refere-se a um processo anterior, e não ao atual, como faz entender o interessado. A imprensa anunciou a decisão em meados de janeiro deste ano.

Anônimo disse...

E quanto ao processo atual, em que pé está? Será que ele escapa deste? Se a acusação versar sobre 'favorecimento à prostituição', espero que sim, afinal, nunca considerei ilícitos a prostituição ou negócios a ela relacionados.
‘Abaixo a hipocrisia e viva a putaria!’
Segurança de proxenetas

Anônimo disse...

Você não conhece as filhas de Anita Garibaldi... Agradeço galanteio.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Ao segurança de proxenetas: dificilmente, ao contrário do que se afirma, OM provará que a voz ao telefone com prostituta não era a dele. Mas a questão nem é essa: o processo decorrente da acusação de favorecimento à prostituição, tráfico de pessoas e formação de quadrilha não chegou ao fim. Não sei por que OM não fala claramente sobre isso. Seria bem mais esclarecedor do que afirmar que o BHM está fechado porque o Blat quer ou porque o Contru não deixa reabrir.

Anônimo disse...

Por certo as ríspidas mulheres que se puseram à frente de ‘grandes causas’ sedimentaram o terreno para que os pampas, por exemplo, transformassem-se num terreno fértil para flores mais apreciáveis. Talvez devêssemos agradecer a algumas que deixaram a brutalidade esvaziar suas (delas) almas femininas... Mas, se elas, com suas agressividades, cumpriram o seu papel, agora é a vez das educadas moças sulinas serem exaltadas e herdarem a terra.
Um beijo para todas as preciosidades, mulheres sensíveis e que preservam a educação, representando muito bem as gaúchas...

Anônimo disse...

E as catarinenses...

Anônimo disse...

...E as paranaenses...

Anônimo disse...

Na verdade, toda mulher brasileira, com sua beleza, sensualidade, charme e elegância (e EDUCAÇÃO), está (estão) de parabéns...

Erly Junior disse...

A piada da semana: Barack Obama prêmio nobel da paz. Pelo jeito hipocrisia não é um mal apenas brasileiro. Um bom final de semana a todos. erlyjr.

Anônimo disse...

É uma pena que as cariocas não são valorizadas...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Ando blogando pelo blog do senado:http://blog.senado.gov.br/Principal/Principal.aspx

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

É preciso, seu Erly, não banalizar a palavra hipocrisia, como tem feito OM. Aliás, parece ser hipócrita tudo que não atenda aos interesses dele. Assim, em direção contrária, mostrar o pau duro no blog é não ser hipócrita, exibir-se nu é não ser hipócrita, mas o poder público fechar casas que favorecem a prostituição, como o fez em relação a oito casas em S.Paulo, isto sim,por essa lógica, é ser hipócrita, já que caberia ao primeiro referendar toda atuação em favor do encontro entre cliente e a profissional. Aliás, caberia mesmo ao Estado abrir prostíbulos e financiá-los com o dinheiro do BNDES.Isto é não ser hipócrita...

Anônimo disse...

Erly, o cara tá apaixonado por você!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Vez ou outra, o assunto toma um rumo sério, envolvente e apaixonante, isso em meio a tantas ironias e achincalhos, que, ao meu ver, servem para arrefecer os ânimos e os espíritos, não para descaracterizar o propósito deste blog, como algumas vezes diz(em) o próprio idealizador, e alguns seguidores, deste proveitoso meio de comunicação virtual.
Bem, mas a questão é que os prós e os contras, referentes ao nosso anfitrião, são complexos, ou assim se fazem, devido à competência dos que o acusam e dos que o defendem. Eu mesmo, sendo declaradamente um defensor da putaria, e um admirador de muitas de suas idéias, não posso deixar de considerar os argumentos que agravam OM. Tráfico de pessoas e formação de quadrilha não constam em minha lista de ilicitudes (‘ilicitudes’, à luz do Código Penal) merecedoras de descriminalização. Viver a prostituição, ou melhor, no meu caso, valer-me dela, como cliente de garotas de programa, nem por perto se vincula à exploração de mulheres (nem a formação de quadrilhas para garantir tal atividade). Penso que a prostituição deve ser exercida de forma soberana e madura (com ou sem intermediação de ‘proxenetas’ rs rs rs...). Disse, sim, ‘madura’, pois as garotas de programa, em sua maioria, não são mulheres ‘bobinhas’, levadas à prostituição por ingenuidade. Toda vez que acabo de dar uma pistolada com uma putinha (carinhosamente falando) nos diversos puteiros que minha condição financeira permite, e após estreitar o relacionamento com algumas dessas profissionais do sexo, fico mais e mais certificado de que todos nós ganhamos com isso; qualquer interferência brutal do estado (ou de setor da sociedade) nessa relação consistiria numa agressão e cerceamento de nossas liberdades...
Obviamente surgem-me um desconforto e uma insegurança por não comportar um arcabouço jurídico e conhecimento de leis como alguns operadores do Direito que visitam regularmente este blog; mas, ainda assim, penso ser capaz tanto de expor, quanto de defender, meus conceitos e pontos de vista perante qualquer tribunal inquisitório. Jargões e termos jurídicos (‘juridiquês’, o que é muito ‘legal’) vêm (‘viriam’, no meu caso) através de faculdade; experiência e maturidade, com a vivência; mas esta convicção e persistência em manter-me fiel aos meus ideais de liberdade vêm... sei lá de onde vêm... Se eu não fosse cético/ateu diria que vêm do espírito, alma, ou sei lá do quê. Mas, por ser cético/ateu, acho que fica melhor atribuir ao DNA rs rs rs...
SF, o putanheiro.

(Quanto às cariocas... Depois falaremos delas...)

Anônimo disse...

Vez ou outra, o assunto toma um rumo sério, envolvente e apaixonante, isso em meio a tantas ironias e achincalhos, que, ao meu ver, servem para arrefecer os ânimos e os espíritos, não para descaracterizar o propósito deste blog, como algumas vezes diz(em) o próprio idealizador, e alguns seguidores, deste proveitoso meio de comunicação virtual.
Bem, mas a questão é que os prós e os contras, referentes ao nosso anfitrião, são complexos, ou assim se fazem, devido à competência dos que o acusam e dos que o defendem. Eu mesmo, sendo declaradamente um defensor da putaria, e um admirador de muitas de suas idéias, não posso deixar de considerar os argumentos que agravam OM. Tráfico de pessoas e formação de quadrilha não constam em minha lista de ilicitudes (‘ilicitudes’, à luz do Código Penal) merecedoras de descriminalização. Viver a prostituição, ou melhor, no meu caso, valer-me dela, como cliente de garotas de programa, nem por perto se vincula à exploração de mulheres (nem à formação de quadrilhas para garantir tal atividade). Penso que a prostituição deve ser exercida de forma soberana e madura (com ou sem intermediação de ‘proxenetas’ rs rs rs...). Disse, sim, ‘madura’, pois as garotas de programa, em sua maioria, não são mulheres ‘bobinhas’, levadas à prostituição por ingenuidade. Toda vez que acabo de dar uma pistolada com uma putinha (carinhosamente falando) nos diversos puteiros que minha condição financeira permite, e após estreitar o relacionamento com algumas dessas profissionais do sexo, fico mais e mais certificado de que todos nós ganhamos com isso; qualquer interferência brutal do Estado (ou de setor da sociedade) nessa relação consistiria numa agressão e cerceamento de nossas liberdades...
Obviamente surgem-me um desconforto e uma insegurança por não comportar um arcabouço jurídico e conhecimento de leis como alguns operadores do Direito que visitam regularmente este blog; mas, ainda assim, penso ser capaz tanto de expor, quanto de defender, meus conceitos e pontos de vista perante qualquer tribunal inquisitório. Jargões e termos jurídicos (‘juridiquês’, o que é muito ‘legal’) vêm (‘viriam’, no meu caso) através de faculdade; experiência e maturidade, com a vivência; mas esta convicção e persistência em manter-me fiel aos meus ideais de liberdade vêm... sei lá de onde vêm... Se eu não fosse cético/ateu diria que vêm do espírito, alma, ou sei lá do quê. Mas, por ser cético/ateu, acho que fica melhor atribuir ao DNA rs rs rs...
SF, o putanheiro.

Anônimo disse...

Ôps! Perdão, foi enviado em duplicidade...
Agora já foi.

Anônimo disse...

Ou melhor, 'agora já FORAM' rs rs rs...

Anônimo disse...

Serial Fucker é uma das poucas vozes guarnecidas de poder de persuasão deste blog, inclluída no rol do qual faz parte o insopitável e tenebroso Adamastor Pastorinho, a personagem que faz OM tremer na base.

Anônimo disse...

Está satisfeito agora, Maroni, que a secção de comentário foi preenchida com assuntos mais ‘sérios’ e discussões mais amadurecidas e acaloradas?...
Rogo a volta, para breve, do nosso pastor virtual, pois só ele poderá nos arrebatar desse mundo cão, cheio de discórdia e desarmonia...
Ele voltará, após ferinas línguas, dardejando seus venenos, mortificarem toda existência humana e, aqui, sobre a Terra, pouco restar.

Lilith disse...

Anna Flavia, florzinha, qual foi a sua má esperiencia com essa materia da revista veja da edição 2095, que por sinal eu li?

um beijo e obrigada.

Lilian

Anônimo disse...

Pelo amor dos meus netinhos "EXPERIÊNCIA" e não 'esperiencia' , vamos tentar melhorar , já é hora !!!!

Anônimo disse...

Há esse fenômeno, o oscarmaronismo, incorporado pelo próprio, e compartilhado por muitos de seus visitantes, o qual fenômeno se caracteriza pelo pouco apreço à ortografia. É uma marca das mais curiosas do blog.

Anônimo disse...

Vovo nois tah di acordu cum a nova ortrogafia. Agora eh 'esperiencia' memo!
O procheneta encina agente a escreve tudinho sertinho!

Anônimo disse...

Cuidado Anna Flavia, essa lilian tem cara de venenosa, alem de burrinha é claro...

Anônimo disse...

AINDA CONTINUO COM A PERERECA FERVENDO AO LEMBRAR DE MINHA JUVENTUDE. Velhinha do blog.

Anônimo disse...

burrinha é a puta que te pariu seu viado machista. Lilian

Anônimo disse...

Agora eu entendo porque o Maroni perdeu o entusiasmo desse seu blog , só tem imbecil e ignorante. Salvo excessões é claro !!! Leitor do blog

Anônimo disse...

O pior é que todos sabemos de onde é que vem essas barbaridades , e com isso esse blog ficou totalmente prejudicado . É o fruto podre que apodreceu o restante do cesto , lamentável .

Anônimo disse...

De onde é que vêm todas essas barbaridades??? Sinceramente eu não sei...
Laranja do Blog

Anônimo disse...

Quem sabe é voce laranja podre .

Anônimo disse...

Ou até mesmo vc...

Anônimo disse...

...que não se assume 'laranja'.

Anônimo disse...

"""Anônimo disse...
Cuidado Anna Flavia, essa lilian tem cara de venenosa, alem de burrinha é claro...

...
...
...

13 de dezembro de 2009 16:30
Anônimo disse...
burrinha é a puta que te pariu seu viado machista. Lilian"""
...
...
...
Ah ah ah... Não consigo parar de rir. Ah ah ah... Isso tudo é uma comédia!...
Mas ainda que mal lhe pergunte, por que você, Lílian/Lilith (supostamente foi quem retrucou), acha que isso é coisa de ‘machista’? Não poderia mesmo ter sido uma mulher que tenha feito tal observação à sua ortografia? Até porque os ‘machistas’ acham que mulher deve mesmo ser menos culta para ser menos chata e, também, mais dependente do homem. Será que isso, essa crítica com um tom ofensivo, foi coisa de um homem??? Eu jamais reclamo da falta de conhecimento de uma mulher; quanto mais insipiente (‘burrinha’), melhor; afinal, desta forma, eu poderia, quem sabe, mesmo com minha baixa intelectualidade e cultura, ensinar algo a elas e me sentir útil. Não acho que isso, essa crítica ofensiva, deva ser atribuída a algum ‘machista de plantão’, não!
Machista do Blog

Anônimo disse...

Tempo. Vou comer alguma coisa (ingerir algum alimento) e já volto. É rápido, não vou comer uma putinha, não. É vapt e vupt.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Comenta:

A globo deveria dar como presente por termos agüentado o Faustão o ano inteiro, um Domingão do Faustão com todas as bailarinas do Faustão dançando nuas, ou no mínimo de biquininho. Esta é a minha sugestão de presente de Natal.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Comenta:

Gente, vamos meter o pau no Oscar, elogiar os textos, criticá-los, fazer sugestões, comentar sobre a política, religião, sexo, meios de comunicação. Falar sobre carros, de mulher, de corrupção... já esta ficando chato esses ‘comentariozinhos’ bobos e infantis falando sobre erros de português ou de papinhos de namoradinhos, ou sobre enfiar coisas no rabo, dar ré no kibe. Ainda bem que o Pastorinho se tocou do quanto ele é tonto e ridículo e foi embora. Caso contrario gente, eu vou começar a fazer o que não quero fazer que é retirar os comentários idiotas.

Oscar Maroni que iniciou este blog com o objetivo inicial de falar sobre as injustiças que fizeram comigo, e ai sugeri que roupa suja deve-se lavar na rua ou neste blog.
Quis fazer deste blog o blog com total liberdade, mas já esta enchendo o saco essas besteirinhas. Reflitam!!!

Anônimo disse...

Velhinha do Blog, antes que sua ‘perereca’ se incendeie totalmente, chegando mesmo a total incineração, usarei minha mangueira para lançar jatos líquidos que irão arrefecer sua ‘sapinha sapequinha’, boa pra dar uma ‘sapecada’; ela terá novo fôlego e vida longa.
Bombeiro do Blog

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Informa:

Para que vocês saibam, todas as acusações que foram feitas contra a minha pessoa e as minhas empresas, que de uma forma injusta me levaram preso três vezes, fecharam minhas empresas, os comentários e os vídeos que a Dna. Vivian diz ter feito, saibam que tudo isso virou a meu favor, não há nada que possa me comprometer, todas as acusações feitas contra a minha pessoa foram derrubadas pela justiça e a verdade, novamente veio a tona. Os vídeos que a senhora Viviam diz ter gravado foram oficialmente degravados a pedido da juíza da 5ª Vara e pasmem, só tinha besteiras, nada serio, e nada que comprometesse qualquer pessoa. Essa moça foi usada e em breve isso tudo se tornara publico e qualquer um terá acesso a todas essas informações oficialmente.
As ações indenizatórias irão ocorrer e algumas já estão ocorrendo.

Oscar Maroni.

Anônimo disse...

Culpa dessas vaquinhas burrinhas...rs..rs..rs

Anônimo disse...

Essa admoestação será que partiu do OM verdadeiro, do fake, do clone, do genérico...
Mas falando nisso, OM, por que você em vez de ralar com os internautas, não presta mais a atenção nos comentários sérios e responde. Seus opositores estão fazendo-lhe críticas bem consistentes e comprometedores... Mesmo os que o defendem estão levando em consideração tais argumentos da promotoria...

Anônimo disse...

Enquanto eu escrevia, você postava. Gostei de sua atitude de argumentar em vez de reclamar.

Anônimo disse...

Argumentar a favor de seus interesses, em vez de reclamar dos 'papinhos paralelos' que nada o comprometem ou o prejudicam.

Anônimo disse...

Aos promotores, ou seus amigos, que nos visitam:
Não há algum blog dos promotores que cuidam do caso OM? Poderíamos visitar regularmente esse blog para sabermos como andam as investigações e conhecer mais profundamente as razões que os levam ao oferecimento de denúncias e proposições de várias ações contra nosso anfitrião. Até o OM poderia argumentar lá (caso exista um blog ligado à promotoria). Acho até que um blog desses (do MP) teria a necessidade de ser extremamente sisudo/sério (e, conseqüentemente, até um pouquinho sem graça), diferentemente deste aqui, que, em minha opinião, poderia/deveria ser sempre mais eclético e divertido...
Mas, Maroni, cuidado, pois caso esse tal blog da promotoria fique também divertido e eclético (com Adamastor Pastorinho e cia), corre-se o risco de quase todos migrarem para lá rs rs rs...

Anônimo disse...

Adamastor Patorinho ‘escreve certo, porém por linhas enigmáticas’. Mas tinham que o pegar pra Cristo. Sempre tem que haver um Cristo...

(Falo por todos nós que compartilhamos desta mesma ‘república democrática paulistana’)

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Reflete:

O que vou dizer pode ate parecer inocente, mas pelos hábitos políticos e posturas partidárias parece ate irracional. Se a preocupação é com o Brasil e com o povo brasileiro, começa a ter lógica, portanto vejamos:
Porque o Senhor Lula que por um lado até admiro e já tem 70% de aprovação da opinião publica tem que indicar a senhora Dilma Russef. O que a Dilam Russef fez para o Brasil, como é o seu currículo para alcançar um cargo de diretoria. Eu digo diretoria, pois se o Brasil fosse uma empresa ela teria currículo no momento presente para desempenhar este cargo para a Presidência da Republica, ou o interesse é partidário, no caso, PT. E danem-se os brasileiros. Por lógica desconsiderando os partidos e com o foco no Brasil, considero que pelo currículo o senhor Serra na atualidade é o que tem melhores condições de substituir o Lula e vou mais longe. Imaginem uma administração do nosso país feita por empresários bem sucedidos, participando das decisões nacionais no lugar desses deputados e senadores corruptos. Continuando em meu sonho em minha utopia, imaginem o nosso país ao invés de políticos corruptos fazendo leis que os beneficiam tivéssemos um sistema jurídico dirigido, organizado e que as leis fossem feitas por pessoas relacionadas e que trabalham com as leis. Estou aqui fazendo uma comparação se o Brasil fosse uma empresa e para se ter os cargos não pesaria indicações políticas e sim currículo, presença, produtividade. Imaginem o departamento pessoal dirigido por lideres sindicais sérios, honestos, e preocupados com os trabalhadores.
Vou parar de sonhar, vou dormir, não sou um cientista político e nem quero ser, pois eu diria que a única lógica da política brasileira salvo raríssimas exceções é a corrupção e o interesse pelo poder. O poder para se manter nele, beneficiar a si, os próximos do seu partido e isso é política hoje no Brasil.

Anônimo disse...

Difícil equacionar, quero dizer, melhorar, o binômio capacidade-honestidade. Quando é capaz, é pilantra; quando é honesto, é incapacitado... Tá difícil, em minha opinião. Mas pera aí, que logo-logo vem a Anna com seus esclarecimentos políticos...

Anônimo disse...

E vocês, o que pensam? Alguém teria algum projeto desenvolvimentista para o Brasil? Se alguém tiver, apresente-o.

Anônimo disse...

'...Até o OM poderá argumentar lá (caso exista um blog ligado à promotoria)...'
ou
'...Até o OM poderia argumentar lá (caso existisse um blog ligado à promotoria)...'
Acho que ficaria melhor assim.

Anônimo disse...

Dilma cometeu mesmo aquelas barbaridades que lhe foram atribuídas? E se cometeu, podem ser justificadas? Quando uma barbárie é justificada?

Anônimo disse...

Enquete:
O que o povo preferiria: ser vítima da incompetência ou da desonestidade?

Erly Junior disse...

Atenção pessoal, lembrem-se que países desenvolvidos também tem corrupção, a diferença é que por lá existe um eleitorado que cobra não só do seu representante, mas também da justiça. Nunca se esqueça que a nossa herança ibero nos marca até hoje e se faz presente na dominação da rede globo, na ancia por um emprego público, nos pedestais e mundos jurídicos de nossos magistrados, na ilha da fantasia que é Brasília...e por aí a fora.... um forte abraço a todos. erlyjr.

Bruno de Souza disse...

Infelizmente quem trabalha na área de comunicação já não vê a linha editorial da revista Veja da mesma forma que era antes. Matérias tendenciosas e um partidarismo explícito se tornaram comuns hoje em suas páginas.
É isso que muitas vezes me deixa decepcionado com os rumos que o jornalismo tem tomado. Sou formado na área e pós-graduado em Comunicação Pública e Empresarial, além de trabalhar em jornal impresso. Por tanto, conheço bem o ramo.
No mais, a única opção que resta (além de lamentar este caso) é começar a ler outras revistas que têm conteúdo sério e que não sejam tendenciosas e partidárias como a Veja tem sido ultimamente...

Anônimo disse...

Imagino que todas se curvam a algum interesse escuso. Todas, sem exceção. Não escapa nem Caras.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Comentário de Bruno de Souza de 14 de Dezembro de 2009 03h00min

Bruno, sobre o que você falou concordo, acredito e fico decepcionado. Considero que um democracia só é democracia com dois principais pilares, um sistema jurídico eficiente e principalmente ágil, e uma imprensa totalmente livre, sem tendências, e que o seu produto seja informar e não fazer show, circo ou sensacionalismo para vender mais. Sinto saudades dos redatores tradicionais do Brasil, cujo a grande preocupação era a pureza ao dar a informação sem tendências. Ou quando tinha uma postura pessoal deixava isso claro. Hoje eu observo que quando sou solicitado em alguma entrevista na tv, no jornal ou em revistas, são feitas rapidinhas pelo telefone e em muitas vezes o repórter tenta colocar palavras tendenciosas para você confirmar. Veja no caso do meu hotel, o Oscar’s Hotel que foi fechado por uma ilusão de ótica. O hotel esta sim a 600 metros do aeroporto, mas os aviões passam a uma distancia horizontal de 60 metros e na vertical a mais de 130 metros de altura. Olhando pela avenida dos bandeirantes, o cinegrafista do Fantástico fotografou de baixo para cima e minha vida virou um caos. Varias reportagens feitas no Bahamas, que é um estabelecimento famoso, conhecido nacional e internacionalmente, o Cabrini na época repórter da tv Bandeirantes fez uma matéria tendenciosa, o regional da Vila Mariana, na época Fabio Lepique, pegou esta matéria e mentirosamente de uma forma irresponsável, principalmente pelo seu cargo diz o que eu não disse: “que eu teria dito que o Bahamas seria uma casa de prostituição”
O zé do MP pega esta salada toda e para aparecer na mídia e chamar a atenção para si requenta o processo de 3 anos anteriores, acrescenta alguns fatos da sua imaginação, na época fervia o tema “queda do avião da TAM”, fui preso 3 vezes, sem conseguirem provar o que disseram pegam depoimentos irresponsáveis e sem fundamentos de uma moça ex namorada, dependente de drogas, mais o sensacionalismo da imprensa, Fantástico, Persival de Souza na Recor, Folha de São Paulo, to ai preso novamente mais duas vezes. Hoje com a degravação oficial do Instituto Técnico da Policia Cientifica do Estado de São Paulo dessas fitas e posturas serias da justiça, mas com um atraso de 3 anos fui absolvido. Justiça esta sendo feita, só resta um processo na 5ª Vara e que por lógica também serei absolvido pois se por duas vezes na primeira instancia e no STJ fui absolvido não sendo o Bahamas casa de prostituição e quem diz isso são desembargadores e juizes, por lógica e por não ter nenhuma prova que me comprometa, se o Bahamas não é casa de prostituição, mesmo sendo freqüentado por prostitutas e tendo sexo, mas a determinação da justiça seria diz que o que caracteriza casa de prostituição não é o fato de ter prostitutas, sexo pago ou ter quartos. O que caracteriza o ato ilícito ou o desvio de função é quando o estabelecimento tem participação no ato sexual da freqüentadora. Isto é crime, eu concordo e deve ser coibido.
Em resumo, na época vivíamos um momento político, a imprensa queria vender mais e o zé do MP queria se promover e aparecer na imprensa, pois estava no ostracismo, e o Fabio Lepique aproveitou o momento para tentar se promover visando futura carreira política na qual sonhava.
O fantástico precisava de mais matéria sobre a queda da TAM e esta ai, minha vida virou um caos, fui preso 3 vezes, prejuízos enormes, meu nome jogado na lama, meus familiares humilhados, meus 170 funcionários desempregados, a falha da justiça foi a morosidade, saiba que existem hoje 40 milhões de processos a serem analisados, mas felizmente justiça esta sendo feita.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Solicita:

Erly, voce precisa entrar em contato com os meus escritórios para pegar os seus dois convites, assim como os outros ganhadores. O Serial Fucker já passou por aqui e pegou os convites que ganhou, ele é uma simpatia, batemos longos papos e tiramos fotos que em breve publicarei no blog.
Moçada, como é gostoso fazer amigos, conhecer pessoas, trocar idéias.

Oscar Maroni.

Erly Junior disse...

Obrigado pela atenção, assim que for a São Paulo, eu irei com o maior prazer no seu escritório e será uma honra conhece-lo pessoalmente, assim como participar da reabertura do BH que no meu modo de ver é só uma questão de tempo. Um forte abraço. erlyjr.

Anônimo disse...

Prezado Oscar Maroni! Seria prudente e interessante para seu blog que os comentários fossem moderados. Evitaria os comentários que nada tem a acrescentar.

E quando é que vai reabrir novamente o Bahamas? O Bahamas fechado é um atraso para a região de Moema, e levou muita gente a perder trabalho direto, e no meu caso também indireto!

Um abraço!

Luiz
donluiz@gmail.com

Anônimo disse...

Maroni, divulguei sua solicitação à Veja e o Civita no Blog do Luis Nassif, e ele publicou por lá, pois também pediu na justiça direito de resposta! Dá uma olhada!

http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/12/14/as-mocinhas-de-moroni-e-civita/#more-41565

Luiz
donluiz@gmail.com

Anônimo disse...

Sinceramente, não estou em nada surpreso com essa postura da Veja, quem acompanha blogs como o do Nassif, Azenha e PHA sabem exatamente como funciona o jornalismo de interesses da Veja.

Anônimo disse...

A Veja é tão ruim que não serve nem pra levar pro banheiro. O papel não absorve a merda. Essa revista só serve mesmo pra ser jogada no lixo.

Anônimo disse...

Maroni Responde:
Solução simples, rápida e eficiente para o problema da corrupção e podridão dos nossos políticos, cadeia e devolução de dinheiro publico. Mas eu considero também a incompetência administrativa dos governantes uma forma de corrupção também. Pegar os nossos impostos, usa los para conquistar classes menos privilegiadas e com isto se manter no poder, não seria também corrupção? O dinheiro publico deveria ser visto como o bem mais sagrado no gerenciamento pelos políticos. Os R$700.000,00 que o senhor Roberto Arruda roubou do DEM daria para fazer no mínimo 2 ou 3 escolas, e ai? Quer nocividade maior para uma sociedade do que desviar 40% dos nossos impostos que seria o que os nossos políticos fazem? De cada dez reais apenas seis chegam, quando destinados a educação, os outros quatro são roubados. Como eu disse em uma entrevista ao terra no dia da corrupção "ou os nossos políticos são honesto e a nossa imprensa é mentirosa, ou o oposto é valido". imaginem se não existisse a Veja, Folha de São Paulo, Estadão, Revista Época, Jornal O Globo e as esposas que denunciam, como ficaríamos em relação a corrupção? Bem no inicio do texto eu digo que a solução é cadeia e a devolução do dinheiro publico, mas para que isso aconteça seria necessário um sistema jurídico que além de ser eficiente como o nosso já é, e eu acredito nele, não seja tão moroso como é, isto é o que nos da uma sensação de que os políticos são impunes e que o sistema jurídico não funciona. Esta morosidade, diria que é o pior campo da nossa nação. Proponho aqui a seguinte reflexão, justiça eficiente e rápida é mais importante do que educação e saúde, pois com o que os nosso políticos desviam dos nossos impostos daria para se fazer um pais muito mais justo. Senhores a minha bandeira é a que no Brasil deveria-se investir macissamente na justiça, nada dói mais do que a injustiça, é pior que a fome, é pior que a sede. E os nossos políticos, os corruptos de uma forma geral se aproveitam justamente da morosidade da justiça.

Anônimo disse...

Moderação nos comentários é a coisa mais absurda e estúpida (supera em muito os comentários ‘que não têm nada a ver’). O mais interessante deste blog é justamente isso, a total liberdade de postagem. Alguns comentários que pareçam infantis acabam virando motes para comentários mais bem (melhor) elaborados. Até a ‘vaquinha mu’ tem seu lugar ao sol aqui, nesta seara virtual, onde se colhe bons frutos. Comentários emcima de comentários são, muitas vezes, engraçadíssimos. É claro que nem todos são de ótima qualidade,mas deixar a cargo do dono do blog esse julgamento é, no mínimo, um retrocesso. O que o Blog do Maroni tem de melhor é justamente a total liberdade. O julgamento se o comentário é proveitoso ou não deve sempre ficar a cargo de cada leitor, que pode parar de ler imediatamente se achar que o comentário não está agradando. É tudo muito simples, não precisa recorrer a cortes e censura. Ainda mais porque as bobajadas/infantilidades não tiram lugar de outras postagens, não disputam espaço com outros comentários. Deixar de ler, pular, seguir para a próxima postagem, enfim, apenas desconsiderar toda leitura que não nos agrade é muito fácil, equilibrado e racional, além de ser positivamente democrático, contrastando com a estupidez que é apelar para o recurso do bloqueio e seleção de comentários. Com todo o respeito, mas esse ‘saneamento’, através de moderação, proposto pelo internauta é o fim!

Bruno de Souza disse...

Maroni, vi que você comentou a respeito dos convites para a inauguração do Bahamas. Como estive entre os ganhadores que encontraram a foto de seu diploma e moro em outra cidade, gostaria de saber como poderia fazer para pegá-los?

Abraço

Anônimo disse...

Oxalá, capiroto urbano, fosses frio ou quente! Mas porque és tíbio, e não frio nem quente, estou para te vomitar da minha boca.

Adamastor Pastorinho - PhD

Anônimo disse...

Caralho! O OM foi brincar com fogo e olha o homem aí de volta.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 293   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário