terça-feira, 22 de dezembro de 2009

59. Estou confuso e revoltado.

Erly, Anna Flavia, Verinha, Délio, Gilbram, Rafael, Serial Fucker e todos os outros leitores que freqüentaram e freqüentam o nosso blog não esta acabando e nem vai acabar, muito pelo contrario. O nosso blog é um sucesso, são 94.000 acessos, uma media de 200 comentários por texto. Nos fomos citados no blog do Luiz Nassif, um dos maiores repórteres brasileiros, acessem :



Ele colocou na integra o meu texto de nº 58 Carta ao senhor Roberto Civita, o numero de comentários foi significativo.

Nosso blog também foi citado por uma empresa especializada em analises de blog, nos ficamos entre os principais blogs do Brasil.

Bem meus amigos, eu fiquei um pouco ausente, concordo. Estava trabalhando na reabertura do Bahamas e acho que vai acontecer em breve. Estive na Regional da V. Mariana a qual pertence o Bahamas e o Hotel entregando e discutindo o Auto de Licença de Funcionamento que é um documento para qualquer empresa funcione em condições legais.
O Prefeito Kassab aperfeiçoou mais as formas de conseguir esta documentação o que é muito bom para a sociedade, mas ainda continua confuso. Pasmem! 70% do comercio em São Paulo não possui esta documentação de lei. O processo burocrático ainda é muito desgastante. Não é porque é boate, não é por ter sexo ou não ter sexo, por ser hotel ou outra atividade. Mas eu ate concordo que precisa haver uma fiscalização que de condições adequadas aos freqüentadores. No decorrer começarei a fazer textos sobre esse tema que é muito interessante.

E não esqueçam, vocês estão no blog mais livre, mais democrático e mais liberal. É nosso, nos o fizemos e somos responsáveis por ele. O objetivo principal deste blog é fazer o mundo ficar um pouco mais justo e lavarmos roupa suja nele.





Obs 1: Este blog se destina a fazer justiça quando houver injustiça e denunciá-la. Não importa o tema, não importa o motivo, tudo é valido. Critiquem, façam sugestões, não importa se o que você pensa é melhor ou pior do que o outro pensa. O que importa e que você pensa, reflete, se revolta, põem para fora, os outros questionam e desta forma você cresce. Eu digo que é preferível falar merda uma vez colocando para fora do que pensar merda a vida inteira.



Obs 2: Isto ia ser um comentário para algumas pessoas que acessam este blog que criamos pelas divergências de opiniões, pelas criticas e vínculos afetivos. Eu ia responder a eles, mas virou um texto que para alguns é um texto bobinho e para outros água e sal. Não importa, o que importa é que eu senti vontade de falar, o meu ser assim pediu e eu me expressei.



Obs 3: O texto esta confuso, sem muito conteúdo, meio para baixo, mas é assim que estou me sentindo e aqui eu lavo a roupa suja com meus amigos.



Até o próximo texto, espero estar em um melhor astral, me desculpem.

34 comentários:

Erly Junior disse...

É isso aí... 2010 chegando e quem sabe com ele os bons tempos não trazem a reabertura do Bahamas. Será bom para o fisco, para as pessoas que precisam de emprego e porque não para os "sereais fudedores" de plantão. Quanto ao fato de estar meio para baixo, lá vai um clipe para alegrar o tesão da alma. http://www.youtube.com/watch?v=sHiMDB19Dyc Um forte abraço. erlyjr.

Anônimo disse...

Um salve para o Nassif!Um salve para o Prefeito Kassab!Espero que o Prefis colabore para a reabertura do Bahamas e me dê a honra de dançar com ele na reabertura.Ah,Prefis! Dá uma força para o Maroni! Sei que você é um fofo,um excelente administrador público.Sr. Prefis Kassab,quero te ver lá!!! Me conceda a honra de dançar com o senhor, por favor!
Maroni,tudo passa,só Deus não muda,a paciência tudo alcança._ dizia Sta. Teresa de Jesus.

Anna Flávia Schmitt,Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

“Quando mais nobres são as suas emoções e atitudes, maiores serão as suas sensações prazerosas. Quanto mais vis, medíocres e rastejantes são as suas atitudes, menores serão as suas emoções”
Oscar Maroni

Como tudo ganha um sentido irônico, não? Reflita sobre isso no ano que vem, velho porco.

Anônimo disse...

É Oscar, a parte ruim deste blog é que por ser o blog mais livre da net acaba permitindo que os que te "invejam" entrem sem boas intençoes e publiquem comentários mediocres.


Mas pensando bem são os mediocres que fazem darmos valor aos bons comentários.

Oscar, você já é um vencedor.
Essa força que você tem dentro de você que é motivo de inveja para muitos! (além do cerebro) hahahahaha!!!
Bjs

Anônimo disse...

é maroni eu abandonei esse blog nos últimos tempos principalmente pela demora das postagens, mas é muito divertido principalmente no que diz respeito a aquelas fotos de xarope que vc de vez em qndo posta.

Anônimo disse...

Geeeeente, finalmente o badalo do sino do Oscar voltou a soar. Pensamos que ele não ia aparecer nem no Natal. Oscar, seu Papainoelzão moemaico, este ano o seu saco está cheio, mas o ano que vem ele vai estar cheio de bons presságios. Pelo que parece, seu trenó não vai levantar voo este ano, mas o seu astral logo logo fica no alto. Semana passada, o Kassab veio aqui em Pirituba e fizemos questão de conversar com ele sobre o Bahamas Sunshine (tudo pra nós tem que ter purpurina) e ele deu um sorrisinho de quem guarda uma boa surpresa pra você. Nos aguarde!
Se você mudar de ideia e quiser sair por aí distribuindo presentes e alegria, conte com a gente. Somos as renas da sua carruagem natalina. Quem disse que você não é santo não conhece esse seu lado Santa Claus. Santa Claus e seus anõezinhos amestrados. Já vemos você todo de vermelho, gorro rosa-pink, botas com luzes no solado, ho ho ho estereofônico e mil e uma mocinhas correndo atrás de você e do seu saco. Um luxo!
Agora, querido, é levantar a cabeça tipo orgulho gay e salto alto na pista porque tudo passa até amor machucadinho. Eis porque mais uma vez repetimos:
SAM - Sai do Armário e entra num Armani, Maroni.
FELIZ NATAL para você e sua iluminada Família!
Movimento Gay de Pirituba - Vem conhecer a Pirituba.

Anônimo disse...

Maroni estive ausente , mas depois de ler tudo que vc escreveu deu uma vontade muito grande de voltar no blog . É isso mesmo , bola para frente , o pior já foi , o novo está por vir e tenha certeza que pelo que vc passou quando o Bahamas estiver bombando novamente , o gosto e sabor de tudo aquilo para vc vai ser algo transcedental . Um natal junto aos seus com muita saúde e um 2010 cheio de novos sonhos e projetos . É o meu sincero desejo a ti e a todos que participam desse blog . Verinha do blog.

Serial Fucker disse...

Reitero meus sinceros agradecimentos ao Maroni (agradecimentos estendidos a familiares e a próximos) pela atenção e gentileza com que me receberam em seu escritório. Um dos presentes de Natal aguardados seria a reabertura do Bahamas, abertura esta que, pelo ‘andar da carruagem (natalina)’, será postergada para o próximo ano. Torçamos para que essa esperada reinauguração se dê logo no início de 2010, mancando o início do ano vindouro e trazendo um ótimo presságio para toda sua seqüência.
Sucesso para o Maroni e para todos os que o circundam, bem com como aos internautas que marcaram presença neste blog durante o ano de 2009.
Feliz Natal a todos.
Serial Fucker

Serial Fucker disse...

Reitero meus sinceros agradecimentos ao Maroni (agradecimentos estendidos a familiares e a próximos) pela atenção e gentileza com que me receberam em seu escritório. Um dos presentes de Natal aguardados seria a reabertura do Bahamas, abertura esta que, pelo ‘andar da carruagem (natalina)’, será postergada para o próximo ano. Torçamos para que essa esperada reinauguração se dê logo no início de 2010, mancando o começo do ano vindouro e trazendo um ótimo presságio para toda sua seqüência.
Sucesso para o Maroni e para todos os que o circundam, bem com como aos internautas que marcaram presença neste blog durante o ano de 2009.
Feliz Natal a todos.
Serial Fucker

Anônimo disse...

Perdão, foi enviado em duplicidade. Carimbar e devolver uma cópia.
Serial Fucker, meio-oficial de justiça

Douglas disse...

Maroni, faz um tempo que acompanho sua carreira, aliás, AMO quando vc vai ao Superpop da Gimenez. Pra falar a verdade foi lá que te conheci, e desde aquele dia (faz anos isso) eu sinto um tesão enorme por vc, tipo, sou bissexual, tenho 22 anos, moro no interior paulista, e naum tem pq eu vir aqui "zoar", ou algo parecido.
Vc realmente eh o meu número. Tem a idade q eu gosto, corpo com pelos, eh parrudo, tem sex apeal, e tem uma cara de safado q me tira do sério. De boa, tem como rolar algo? Naum sei se curte homens, já ouvi várias coisas suas, aliás, vc eh o homem das polêmicas né, quem disse q tudo o q ouvimos/lemos eh verdade?? Espero uma resposta sua. Fiquei até com vontade de deixar meu e-mail, mas vi q naum eh possível deixar de um modo que só VOCÊ veja... pois bem, espero uma resposta!

Anônimo disse...

PQP!!! Essa foi de lascar!!! Tenho certeza de que isso vai entrar nos 'anais' da internet... Vou até salvar mais este comentário que, em minha opinião, é um dos mais surpreendentes. Inacreditável!!!...

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde à Erly Jr.
De 22 de Dezembro de 2009 23h43min

Erly, realmente o Bahamas em breve será reaberto e em uma democracia na qual vivemos irá cumprir sua função social, pois considero que lazer, diversão e sexo fazem parte d a sociedade, afinal como diz a musica “a gente não quer só comer, a gente quer comer e fazer amor.”.
Abraços fraternos.
Oscar

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde à Anna Flavia
De 23 de Dezembro de 2009 12h29min

Anna Flávia, achei muito criativo você dançando com Kassab na reabertura do Bahamas Club. Não sei porque lembrei do filme “Dançando na chuva” com Gene Kelly.
Saiba que conheci o Kassab pessoalmente, ele é uma pessoa muito simpática e com toda sinceridade, tive ranhuras com este prefeito, mas aprendia a admirá-lo, principalmente quando ele teve a humildade de se desculpar com o cidadão que ele chamou de vagabundo em um hospital.
Eu também fui agressivo e grosso com ele, e por intermédio de uma carta que foi divulgada nos jornais de São Paulo e entregue a ele pelas mãos do Senador Suplicy, entre outros assuntos eu enfatizei o seguinte:
“Sr. Prefeito, ao me lembrar da sua humildade se desculpando ao Brasileiro que você chamou de vagabundo, minha consciência também me cobrou me desculpar a sua pessoa. Se eu fosse prefeito de São Paulo, não gostaria de ouvir o que Oscar Maroni em tom áspero e grosso falou ao Sr. Kassab. Pelo seu exemplo de humildade eu aqui também me desculpo ao Prefeito.”

Que fique claro, não esta acontecendo aqui nenhuma “puxação de saco” e sim reconhecimento de erros e respeito. E vou mais, o nosso Prefeito transformou a cara da nossa cidade. Está méis limpa, mais organizada, as regionais mais eficientes atualmente, porque no começo do mandato do Sr. Kassab, pelo menos a minha regional da Vila Mariana na gestão do Subprefeito Fabio Lepique era um caos. Nada funcionava e o uso do cargo funcionava mais como exaltação de egos, trampolins políticos, e se percebia nitidamente a inexperiência e a falta de conhecimento técnico. Depois da mudança dos chefes das regionais observa-se mais respeito ao cidadão, mais seriedade nas atitudes, mais responsabilidade profissional e mais fluidez dos processos.
A transparência dos salários dos funcionários da prefeitura disposto na internet assim como dos orçamentos e das licitações também demonstram competência da administração do Sr. Kassab. Ufa! Chega de falar do homem se não vão achar que sou cabo eleitoral dele.
Anna Flavia, fiz essas citações políticas porque percebo que você e seus familiares se sensibilizam com este tema. Beijos mulher.
A Maíra também te manda beijos.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde ao Anônimo que diz velho porco.
De 23 de Dezembro de 2009 12h34min

“Quando mais nobres são as suas emoções e atitudes, maiores serão as suas sensações prazerosas. Quanto mais vis, medíocres e rastejantes são as suas atitudes, menores serão as suas emoções”
Oscar Maroni

O finalzinho esta errado, o certo é:
“Maiores serão as suas energias negativas.”

Sei que não sou jovem, com muito orgulho e com uma vida maravilhosa, já sou uma pessoa de idade avançada, 59 anos. Se ter mais livros na biblioteca da mente é ser velho então sou velho com muito orgulho e com muito mais experiências na mente. Agora, o porco depende do ponto de vista, porque um pernilzinho assado, uma linguiçinha, um torresminho junto com uma cervejinha é muito bom.
À quem escreveu que sou porco respeito o seu ponto de vista, afinal estamos no blog mais livre do mundo. Fica aqui mais uma das minhas frases.

“O oposto do amor é o ódio, preocupe-se quando houver a indiferença”

Dito popular referindo-se aos animais:

“Ninguém chuta cachorro morto.”
“Enquanto os cães ladram a caravana passa”

Abraços.
Tomo banho todos os dias, uso desodorante, perfumes importados, troco minhas roupas intimas diariamente, não me considero uma pessoa suja comparada a um porco, mas como já dissemos, opinião é igual a cu (o meu esta sempre higienizado), cada um tem a sua.

Óinc Óinc Óinc!!!

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde ao Anônimo de
23 de Dezembro de 2009 13h59min

Gente estou tão sensível com todas as coisas ruins que me aconteceram ultimamente, às vezes me sinto tão machucado que estou me sentindo mais ou menos assim: sabem quando vocês acordam de um pesadelo e dizem puxa que alivio era só um pesadelo. Eu estou vivendo ao contrario há 28 meses por atitudes arbitrarias e injustas que praticaram contra a minha pessoa, minhas empresas, meus familiares e meus funcionários, mas que felizmente este quadro esta se revertendo, pois quando eu acordo como disse, é o oposto de vocês, ao acordar tenho a sensação que ai entro em pesadelo. Quando leio estes comentários positivos chego a ficar com os olhos cheios de lagrima. Agradeço a quem os fez.
Os comentários negativos, quando inteligentes, me levam a reflexão e me fazem rir quando são irônicos ou palhaços.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Anônimo de
23 de Dezembro de 2009 14h13min

Pô, se você está se referindo as fotos do meu pau ou aquelas fotos que apareço seminu, vamos falar a verdade, não são xaropes. Diria que sou até que charmoso, sensual, gostoso, já passei dos 50tão, mas respeito a sua opinião e espero que você continue nesta nossa tribo de deliciosos loucos livres, pois como disse Galileu Galilei ao ser torturado, humilhado e exigido que negasse a sua teoria pela Santa Inquisição Católica: “Adoro que me chamem de louco, pois os grilhões da sanidade me impedem de ter raciocínios mais livres.”

Li hoje no jornal Folha de SP que o Papa castrava os adolescentes que cantavam no coro da capela sistina para manter o tom de voz da adolescência.
Vejam o absurdo dos que detêm o poder e se acham superiores aos mortais e chegam a fazer em nome da autoridade.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Movimento Gay de Pirituba
23 de Dezembro de 2009 15h23min

A vocês purpurinas deste blog, bambis saltitantes, maravilhosas do terceiro sexo, seres sensíveis e sofridos por preconceitos e hipocrisias. Que delicia ver vocês saltitando em nosso blog com lindas palavras geradoras de energias positivas. Sinceramente peço que Deus as abençoe, pois eu, o meu Deus e o meu maior e eterno amigo Jesus não temos preconceitos. Os amamos espiritualmente como irmãos, a única diferença é que vocês possuem uma opção sexual diferente da media da humanidade e como Deus não erra fez de vocês gays pessoas mais sensíveis e essa sensibilidade cresce pelo preconceito dos hipócritas e falso-moralistas. Por vocês serem mais sensíveis, os tornam mais especiais.
Esta é minha homenagem que humildemente presto a todos os seres humanos que possuem uma opção sexual diferente da maioria, pois vocês são diferentes na sexualidade. Usei várias vezes a palavra diferente, vocês são diferentes sim. Por serem mais livres. Os admiro por todos os preconceitos que vocês enfrentam e por se manterem na sua opção da sexualidade.
Beijos fraternos.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Verinha do Blog
23 de Dezembro de 2009 20h46min

O Bahamas em breve estará reabrindo, agradeço a sua energia positiva.
Saiu no Jornal o Diário de São Paulo no domingo passado que vários estabelecimentos que foram fechados pela hipocrisia voltaram a funcionar normalmente, os que estavam irregulares e não possuíam os devidos alvarás foram novamente fechados pela prefeitura. Os que praticavam a exploração sexual das mulheres estão sendo investigados e seus proprietários serão punidos na forma da lei, e os que estão com seus prédios devidamente legalizados e que não desviam a função mesmo tendo sexo profissional ou não profissional e se estão devidamente legalizados com quartos e são hotéis estão funcionando normalmente.
Parece que aquela nuvem de hipocrisia e corrupção que pairava em São Paulo agora com uma nova gestão nas regionais estamos vivendo um clima de mais seriedade e respeito pelo contribuinte na Bohemia paulistana.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Serial Fucker
23 de Dezembro de 2009 22h41min

Serial Fucker, não te esqueça, não perca, não deixem que te roubem os dois ingressos que você veio buscar no meu escritório. Aproveito aqui para esclarecer aos outros ganhadores que os convites poderão ser retirados em meus escritórios. Na duvida podem se informar no seguinte telefones (011) 50926442 que a minha recepção dará o endereço ou o e-mail para a troca de informações. Nos comentários anteriores, um dos ganhadores questionou como deveria proceder. Liguem.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Douglas
24 de Dezembro de 2009 03h11min

Douglas, o seu texto ficou bonito senti sinceridade nas suas palavras e até no seu tesão. Não tenho nenhum preconceito contra gay, tive vários clientes gay e tenho amigos gays anônimos e assumidos. Como terapeuta incentivo a opção sexual de cada um pois como digo o objetivo da existência não é ser normal, pois normal é muito subjetivo, o objetivo da existência é ser feliz. Como já disse, não tenho nenhum preconceito, se um dia tiver vontade de me relacionar homossexualmente me relaciono. Não me relaciono somente por dois motivos, prefiro mulheres e não tenho vontade. Sou bem resolvido dentro da minha opção de heterossexual. Gosto de suruba, putaria, sacanagem, exibicionismo, falar de sexo, mas com uma pessoa do mesmo sexo que eu não faz minha cabeça, naco existe em minhas fantasias, não sinto tesão, mas respeito a sua opção e viva a liberdade de sermos como gostamos de ser.
Oscar Maroni

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde anônimo
24 de Dezembro de 2009 07h47min

Como você mesmo disse, PQP essa foi de lascar!
Eu também achei um barato o comentário do Douglas. Fiquei fascinado com a liberdade de expressão que esta ocorrendo neste nosso blog. Me fascinou e me fascinam as diferentes opiniões, desejos, emoções, criticas, opções sexuais que ocorrem neste nosso blog. Essa liberdade de pensamento me fascina tanto quanto a vida, pois a vida sem liberdade de expressão não é vida, é morrer gradativamente no calabouço aprisionando os pensamentos as emoções as sensações e consequentemente nos tornarmos piores que vegetais.

Anônimo disse...

Maroni, querido,
Estou felicíssima que os atritos entre vocês ficaram no passado. Eu mesma já fiz críticas ao Kassab. Porém, reconheço a excelente capacidade de administrador público que ele tem, a juventude e a determinação. Ele como você não podem e não devem falar macio diante de tantas adversidades que vocês enfrentam no cotidiano. Vocês são homens especiais, e cada possui uma autenticidade ímpar; por isso entraram em rota de colisão ideológica.
Percebo nitidamente que o Kassab é um homem de fina escuta.Ele é um homem que pensa. Ele houve, filtra e coloca em prática aquilo que só pode vir a fazer o bem para a nossa amada São Paulo.Estudei a trajetória política dele e acompanho as ações dele, eu gosto do estilo dele. O Brasil está precisando de homens como ele, e temos que dar força para administradores como o Kassab que têm força de trabalho.Maroni, você não é puxa-saco, você é um homem autêntico; ter autenticidade é reconhecer o seu próprio erro e perdoar os erros dos outros.
Não conheço o Kassab pessoalmente, mas pretendo conhecê-lo na reabertura do Bahamas. Já que não pude ir na Reunião da Juventude do DEM que teve em Blumenau.Espero de ter a honra de dançar com o Sr. Prefis Kassab na reabertura do Bahamas. Prefis, vê se não foge! Quero dançar com o senhor e uma foto.Outra coisa, a minha Mãe vai na reabertura também, ela também vai querer uma foto com o Prefis.
Maíra um beijo fraterno e afetuoso para você também.
Maroni e Maíra, meus lindos, um Santo Natal e um 2010 repleto de realizações!!!

Anna Flávia Schmitt,(de férias de Rodeio),S.C.

Anônimo disse...

Maroni, no momento estou teclando da casa da minha família, a minha família mandou um beijo para você e outro para a Maíra. A minha família te ama!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Erly Junior disse...

Aos amigões virtuais OSCAR MARONI, ANNINHA e a todos os demais amigões virtuais deste blog (inclusive aos que me mandaram ao lomgo do ano enfir um nabo no rabo, me chamaram de puxa-saco ou qualquer outros impróperios do gênero), queria mandar um feliz natal e que o caminho de vocês seja iluminado com propreridade, serenidade e amor. Um forte abraço a todos. erlyjr.

Anônimo disse...

P vc tbm Erly! Vc é nosso muso! O meu muso de Natal!!!

Anna Flávia Schmitt,Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

E falando em musa (a Anna falou ‘muso’, é óbvio, afinal é uma mulher se dirigindo a um homem), quero deixar aqui registrado um pequeno acróstico (de uma seqüência de muitos que fazem alusão ao Soneto de Fidelidade, de Vinícius de Moraes) em homenagem a uma linda garota (capixaba) que conheci numa dessas ‘baladas’ noturnas... Provavelmente ela estará acompanhando este blog, depois de tanta propaganda que eu fiz deste. Vocês não sabem quem sou eu (e isso é de menor importância), mas ela sabe, ou saberá. Espero que saiba...

Um pequeno acróstico para LUNARA:

Leia este ‘Acróstico de Fidelidade’
Um poema que em face de seu encanto
Não se esgotará por sua eternidade
Aliás, divas são eternas, portanto,
Referi-me a você, perfeita divindade,
Alguém que veio do ‘Espírito Santo’...
...

Espero que minha linda musa capixaba passe por aqui.
Feliz Natal e um excelente Ano Novo, Lunara; e votos idênticos, desejando ótimas festividades, bem como a todos os internautas.

Eu.

Anônimo disse...

'...e votos idênticos, desejando ótimas festividades, a todos os internautas.'
(Obviamente, uma correçãozinha)

Anônimo disse...

Boa noite , entendi a parte do aperfeiçoamento de documentações ... mas de qq forma eu nao vejo de fomra clara nenhuma manobra negativa por parte do prefeito pelo menos me baseando á todos os comnetários que li nesse assunto ...

Anônimo disse...

ass: Rafael

Anônimo disse...

e sobre a reinaguração ? ja tem data prevista ? Precisamos ser avisados ... quero andar de roupão igual a mafia italiana com um 18 anos no copo ... putz que besteira ... hauhauha
Rafael

Anônimo disse...

ISTO *OSCAR *MARONI*** VAI SEMPRE EM FRENTE NÃO DESISTA NUNCA...TE CHAMAM DE DOIDO AINDA BEM.SÃO OS DOIDOS QUE SABEM FAZER AMOR!
QUEM TEM AMOR NO CORAÇÃO TEM QUE SER FELIZ
UMA PESSOA QUE GOSTA DE VOCÊ QUE ESCREVE AQUI???.!
VOCÊ NUNCA VAI ADIVINHAR QUEM É MAIS ESTA SEMPRE TORCENDO PARA VOCÊ VENCER (QUE EM 2010 VAMOS FAZER
UM GRANDE BRINDE A SUA VITÓRIA)ANÔMIMO FELISSISIMA.HA HA HA QUANDO A GENTE CAI SEMPRE VAMOS ENCONTRAR UMA MÃOZINHA* PARA NOS LEVANTAR***FUIZ...

Anônimo disse...

Por mim morre torrado com o vibrador enfiado no cu. Tô nem aí...

Anônimo disse...

Sou fã de Oscar Maroni Filho e ponto final!
Acompanho de longa data a trajetória deste este homem, que é um bom filho, um bom pai e chefe de família, empresário e solidário com os Cidadãos de boa fé ,ele é honesto e integro, o que ruim fica por conta dos poderosos quem tem inveja do potencial que ele tem e não tem a aptidão que ele tem dae não só ele como qualquer um terá o carimbo da perseguição.
Tido pela imprensa brasileira como o grande incentivador do sexo, luxuria, e do raio que o parta, pois são tantos sinônimos agregados a ele que até me fogem da mente, em fim todos nós sabemos ou quase todos, que as casinhas da luz vermelha os antigos puteiros, existem dês de que o mundo é mundo,o cabaré,a via Apia,o garçonier,as termas ,casas de massagens ,sempre foi um fato dentro da sociedade Brasileira e não fora como tentam colocar, mais o que mais me incomoda é saber que evoluímos para mediocridade humana,o que em alguns casos chega dar ojeriza,nosso país sofre de algumas síndromes com nome do tipo,mensalão ,mensalinho, dinheiro na cueca etc...,e doenças fraudulentas sérias e algumas incuráveis ,dae eu me pergunto por que não deixar o Oscar Maroni que não é síndrome do mal alguma e muito menos doença,nos ajudar nos proporcionando o emprego para o trabalhador e trabalhadora ,trabalho cidadão ajudando a dar solução dos nossos débitos junto aos nossos credores nos aliviando do stress das contas a pagar ,por que perseguir quem só tenta proporcionar condições de levar até nós a certeza do dever cumprido ,acho que em nosso país algumas pessoas que tem o poder de autoridade podem influir e até destruir a imagem ou apropria pessoa (Missionária Dorothy Stang )de qual quer que seja o nível ou conduta da pessoa,para isso basta não ser querido por ela ou não cair na graça dela,ou ganhar dinheiro mais fácil do que ela e não ensinar como ganha lo,a e eu pergunto pra onde evoluímos? é para que estudamos e nos formamos nas universidades ,para fazermos parte de um pequeno grupo seleto da sociedade onde alguns mesmo sendo seletos são árvore do mal,são foices de beca , fica bem claro que o poder esta latente do norte ao sul de leste a oeste do nosso país,fazendo sua própria justiça,eu sou casado chefe de família e estar aqui falando estas coisas é por que penso próximo ao Maroni pois também sou família como ele é,se eu pudesse escolher um trabalho hoje ,sem sombra de duvida preferiria estar ao lado dele trabalhando com ele e para ele ,ter o prazer de vestir a camisa do time dele pois o time dele já é vencedor dês da origem do mundo na psicologia de Deus e de preferência trabalhar pra ele na fazenda Santa Cecília ,que por sinal de improdutiva não tem nada ,pelo contrario produz tecnologia inseminação artificial de gados perfeitos e puro sangue,trabalhar no arado ou manipulando gado bem juntinho a natureza seria de muito bom gosto e agrado, um forte abraço do seu fã Brasileiro e Carioca do Rio de Janeiro.

Postar um comentário