quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

57. Foi meu pai quem fez! e eu o respeito, ele não tinha preconceitos



Na minha opinião esse cara é muito legal, não tinha preconceitos, era um homem livre e sua maior frase foi: Amai-vos uns aos outros, E então os homens inventaram um monte de besteiras e uns livrinhos, e disseram que ele falou, e alguns chegam ao descaramento de dizer que se pagar o dizimo eles interferem e conseguem algumas vantagens com ele ou com o pai dele, é só pagar o dizimo em dia. e uma outra religião também usa dele para castigar e punir, e dizem também que quem discordar do que eles falam não irá para o céu, mas a verdade é que ele pregava a paz e o amor entre os homens.
Ass: Oscar Maroni
Paz e amor entre os homens.

397 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 397   Recentes›   Mais recentes»
Erly Junior disse...

Esse aí é o cara.... uma alma iluminada. Um forte abraço a todos. erlyjr. OBS: Faltam cinco dias para o mengão ser campeão, que Jesus proteja o pé do Imperador!!!!

Serial Fucker disse...

Gostaria de que ‘O Cara’ aparecesse por aqui, para que juntos, eu, Ele e o Maroni, fôssemos primeiro tomar umas tubaínas nuns botecos pelas proximidades; depois, dirigíssemos ao Bahmas, onde apreciaríamos umas belas mulheres, enquanto discutíssemos diversos assuntos (inclusive a existência do Pai)... Vale do lixo ao luxo; vale putaria e filosofia, por que não??? O Filho, se realmente existiu, deveria ser um sujeito legal, que não podaria ninguém, não imporia lei nenhuma de celibato e nunca ‘dizimaria’ a humanidade...
Maroni, agradeço toda atenção e gentileza, tanto a sua, quanto a de seus filhos e funcionários... Você se mostrou uma pessoa compreensiva, mas determinada; quesitos essenciais a um empresário vitorioso. Desejo sucesso em seus empreendimentos.
Grande abraço que se estende aos seus familiares e próximos.
Valeu mesmo! (Aguardarei novas postagens suas e os esperados pronunciamentos)
Serial Fucker

Serial Fucker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Das Tentações:

E disse o Pactário do Pé Fendido ao Cristo:

"Se és o Filho de Deus, manda que esta pedra se transforme em pão";

E diante de terras sem fim, a língua bífida sibila: "Eu te darei todo este poder com a glória destes reinos, porque ela me foi entregue e eu a dou a quem quiser";

E diante do abismo: "Se és o Filho de Deus, atira-te para baixo".

As tentações cintilantes de Satanás encarnam as três paixões humanas: ter, poder e valer.

Agora, à sombra das raparigas em flor, o Pactário do Pé Fendido debruça-se sobre o Cristo, e inédita tentação arroja-se sobre Ele, pois que as três paixões humanas em corpos humanos se metamorfoseiam. Infinitas as armadilhas do dianho, imorredouras as facécias de belzebu, convulsivos os ganidos do cão tinhoso, traiçoeiro, o estribilho do capiroto urbano.

Adamastor Pastorinho - PhD

Anônimo disse...

Chiiiiiiiiiiiiiiiii esse mala metido a pastor voltou a encher o saco .

Anônimo disse...

Esse Adamastor Pastorinho tem uma inteligência infernal! Parabéns. Fico sempre esperando postagens desse hilariante personagem.

Anônimo disse...

Ô Adamastor Pastorinho: enfia o tridente no cu do Maroni. Esse cara fala de Cristo, camisinha, groselha e pneu como se tudo fosse a mesma coisa.

Anônimo disse...

O Adamastor Pastorinho vai puxar o pé do OM à noite. Buuuuuuuuu

Anônimo disse...

Maroni, sou um ex padre, entrei hoje no seu blog pela primeira vez. Fiquei impressionado com a sua genialidade. Realmente, Jesus não tinha nenhum preconceito, o que ele pregava era o amor. Eu larguei a igreja católica por causa das falsidades e das hipocrisias. Analise através da historia o quanto as religiões são usadas por homens desonestos e esquecem a mensagem do pai.

Anônimo disse...

Você é o cara!
O mundo precisa de homens ousados e inteligentes como você. Chega desses falsos pastores que pregam em nome de deus. Você viu hoje na tv e nos jornais que os gênios dos evangélicos da igreja renascer foram condenados. O apostolo marido da bispa Sonia carregava Dólares para os EUA dentro da bíblia e esses pastores que como você mesmo diz, vivem interferido com deus se der o dizimo, porque eles não pedem para acabar com este inferno que esta aqui no sul por causa dos tufões, famílias perdendo casas, crianças ficando órfãos. Porque que o padre Marcelo ou o Edir Macedo não se unem já que tem passe livre com deus e pedem para a natureza não judiar tanto dos homens. E os indigentes que moram na rua passando fome, sem casa, sem alimento e sem dignidade. Padre Marcelo, pra que um templo tão grande enquanto em SP mais de 20.000 pessoas moram nas ruas. É, realmente nossas religiões caminham para um lamaçal, eu nem citei o quanto se mata atualmente no oriente em nome de deus.
Oscar, o conceito que eu tenho de você mudou. Aprendi a te adimirar.

Anônimo disse...

O mundo muda com os corajosos e ousados e não com as pessoas ovelhas do rebanho.
Esses canalhas religiosos exploram a miséria humana, vendem deus e assustam a humanidade com textos bíblicos, e não tem mais credibilidade quando comparados com a ciência.

Anônimo disse...

Empresário é o mais novo portador do vírus do "ventriloquismo apendicular"

O empresário Oscar Maroni, 60, é o mais novo portador do vírus do ventriloquismo apendicular (VAp). Os sintomas da doença se fazem notar quando o paciente demonstra a incontrolável necessidade de se auto-elogiar e, em consequência, incorpora diferentes vozes com a finalidade de atribuir a outros, o elogio gestado em boca própria. É o caso de três posts, acima, nos quais o uso de vocabulário, extensão de frase e o recorte de frases denunciam o tônus textual do paciente.
Conversamos com o teólogo, lexicógrafo, filólogo e linguista Adamastor Pastorinho sobre o fenômeno. O estudioso não aceita a tese de que Maroni seja portador do vírus, de vez que a "algaravia ininteligível", em que redundam os textos de Maroni, e a consequente polifonia, são "volutas do espírito errante do capiroto urbano" como Pastorinho classifica o empresário "e não o efeito de patologia humana" , conclui.

Temístocles Vieirinha - jornalista

Anônimo disse...

Maroni, por que você acha que eu não arrumei ninguém até hoje? Ele é o cara!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Você não arrumou ninguém até hoje porque, tá na cara, você é chata. Ponha a pomba (não a da esperança) no ar e mude a sua vida ainda hoje.

Anônimo disse...

Agradeço o elogio.Mulheres chatas existem para homens importantes.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Nós mulheres de hoje temos uma enorme carencia de homens como vc Maroni. Os imbecis de hoje [macho] sáo todos inoperantes , bundões , sem atitude de homem , sem competencia de saber como trabalhar em uma mulher [femea] , sem sensibilidade , sem autonomia de vida , uns encostados , uns fracassados , enfim uns babacas. Quando vc dá o ar de sua graça neste blog e se mostra , para nós mulheres fica tudo claro que nos dias de hoje , como estamos carente de homens como vc , com atitude!!! Os inoperantes "machos" de hoje acha dentro do mundinho deles , que basta ter um "pau" duro e poderoso para suprir as necessidades de uma mulher, quanta ignorancia sobre o universo feminino. Tenho absoluta certeza que esta sensibilidade vc tem , para com uma mulher. Meu querido Maroni , vai aqui a minha sugestão : que tal vc nesse seu blog que é lido por vários "machos" desinformados do verdadeiro papel deles na sociedade feminina, usar desse seu meio de comunicação , e passar á ensina-los á serem mais sensiveis. Por favor pense com carinho na minha sugestão e obrigada por sua atenção .Tenho 28 anos e sou a Verinha do blog.

Aruã disse...

Verinha. vamos nos aprofundar nesta conversa para inicio nos conte

Você é de onde?

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Anna Flavia 03/12/09 10h11min

Anna Flavia, você me pergunta porque não arrumou um companheiro ate hoje.
Sobre o seu aspecto físico não a - conheço, mas o físico é relativo, pois eu já conheci muitas mulheres lindas e que depois de 30 min de papo ou 1 hora de trepada eu queria vê-la pelas costas, indo embora, pois é um saco. A beleza é importante, mas só a beleza quando nos satisfazemos sexualmente se faz necessário algo a mais. Sexo é 1 hora, 1 hora e meia, e as outras 23 horas devem ser preenchidas com conteúdo. Não sei se você é bonita ou feia, me parece que é bonita e que tem uma personalidade forte, até um pouco rebelde. Peça a opinião de umas 5 ou 6 pessoas do seu convívio. Tudo na vida é uma questão de estarmos constantemente nos aperfeiçoando. Sempre vai existir a tampa certa para a panela certa. Se analise mais friamente, peça opinião de pessoas.
Maroni.

Oscar Maroni Filho disse...

Mroni Responde Verinha do blog. 03/12/09
12h26min

Verinha, concordo com você, a maioria dos homens acha que para conquistar uma mulher basta somente um pau grande socando. Mas é aquele calculo, sexo é uma hora e o dia tem 24 horas. Estas 23 horas restantes é que irá influenciar a sexualidade e consequentemente a relação entre pessoas. O importante não é o pau e sim aonde o pau esta pendurado. Vocês mulheres trem características, principalmente emocionais diferentes de nos homens. Vocês são mais emotivas, mais sensíveis, e a ordem é: coração, razão, e sexo. Para a maioria dos homens a ordem é sexo, razão e emoção. Essa ordem diferente de vocês mulheres gera uma situação delicada. Não sei se isso tem haver com o fato de que vocês precisam de proteção, pois terão que cuidar da cria e nos somos programados somente para lançar o sêmen, isso na teoria evolucionista das espécies a grosso modo. O meu recado para os machos que não conseguem entender as mulheres é simples, sigam a ordem delas, sentimento, razão e sexo. Sejam mais românticos, mais ouvidos, menos donos da verdade, mais sensíveis para ouvir as dores femininas. Mais vale uma conta na floricultura do que um saldo bancário para levar uma mulher a um orgasmo. Mais vale um gesto de carinho do que um grande pau socando igual a um pilão. Mais vale um sorriso de compreensão do que uma cara feia na hora que esta se precisando desabafar. Ate concordo que para fantasias da sexualidade, o tamanho do pau, o domínio, as fantasias são validas, mas como a própria palavra diz, são fantasias, mas para uma relação a dois prazerosa, o que vale é construir o amor no dia-dia da realidade e que com tijolinho por tijolinho e uma boa base pode-se ser feliz. Parece que o Arua esta conversando com você. Troque idéias com ele também, ele é meu filho e vocês poderão acrescentar um ao outro.

Beijos Maroni.

Anônimo disse...

Obrigada pele sua atenção Maroni , é de homens como vc que a sociedade feminina está carente , te admiro muito pelo seu lado sensível e emocional . O que me levou a te escrever foi o fato de alguns dias atrás , algum "macho " desinformado escreveu coisas que nos ofendeu[mulheres] , mas enfim cada um mostra o carrega consigo . Aruã eu sou de Santos , e acho que vc deve ter muito orgulho de seu pai. Obrigada mais uma vez , Verinha do blog

Anônimo disse...

Vende-se um pedacinho do céu para que sua alma seja abençoada.
Nunca comprei, sei que eu tenho o meu independente de dinheiro. Então quanto mais dinheiro, mais patrimônio?! Será que algum pastor compra as minhas terras divinas para distribuir aos pobres?! (Ironia)


Com relação aos homens e mulheres, com certeza existe uma diferença notável.
Acontece que o romantismo vem se degenerando. Hoje em dia a mídia é muito apelativa ao sexo, trazendo uma idéia de que a maioria das mulheres sejam depravadas, que não se preservam. Não que isso seja um ponto negativo, cada um age da maneira que quiser sempre com bom senso. Mas existem tantas outras coisas para se explorar numa mulher, tantas qualidades além de um corpo bonito. E talvez por isso a maioria dos homens acaba acreditando que esse tipo de mulher seja a regra, que todas elas são iguais.
Sem falar na contribuição da própria evolução humana e que o homem age por impulso. Não pensa antes de agir, age todo o tempo com instinto. Por isso não sei se é tão certo colocar na ordem do Maroni, com todo respeito: "sexo, razão e emoção". Talvez pudesse ser "sexo, emoção e razão", pois a idéia de sexo se liga mais a emoção do que à razão.
No resto concordo com Vossa Senhoria.

Abraços

Seu Madruga, RJ

Anônimo disse...

Verinha, quais as suas intenções ao dizer tudo isso para o Maroni? Você acha que esse cara conhece algum bem na vida que não seja ele mesmo? Não meu esqueço de um texto postado por uns psicólogos sobre o Maroni. O tema era o exibicionismo. O Maroni ama só ele mesmo, trepa com ele mesmo, conversa com ele mesmo, elogia ele mesmo e, portanto, tudo o que diz ou pensa é uma reverberação egocêntrica, autocomplacente e impositiva dele mesmo. Nada a ver com o cara que você idealizou ou foi paga para idealizar, se me permite. A não ser que você chame dinheiro de atitude, e personalidade de autoritarismo. Ou você acha que essa personagem democrática e que respeita todas as opiniões corresponde ao verdadeiro eu dele?

Marisa

Anônimo disse...

Pedir pro OM ensiar homem a ser sensível é como pedir pra torturador ser embaixador ou pitbull ser cão-guia. ô mulher vê se te liga e vai dar pro cara certo.

Anônimo disse...

O Maroni tem a sensibilidade de um engarrafamento, às 18h, no Largo da Concórdia na Zona Leste. Ou da torcida do Corinthians em final contra o Palmeiras. Ou de passageiros da Central do Brasil quando o trem se atrasa mais do que 30 minutos.

Anônimo disse...

hauhauahauhauahuahauhuahau

Se fosse um cara bom mesmo utilizava o dinheiro que tem pra ajudar pessoas que precisam ou participava de projetos sociais, deixava o orgulho de lado e seria humilde.
Deve ter pago a alguém pra escrever sobre sensibilidade.
Se não pagou, a mulé dele que está respondendo às perguntas, rsrsrsrs


Maroni Neto, ES

Anônimo disse...

Verinha, se queres mesmo alguém que conheça o universo feminina, cata uma mulher. Pega uma sapatona...
Cíncero Dias

Anônimo disse...

'É isso aí' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
homi que tem sensibilidade é viado
pega um gay pro'c

Anônimo disse...

acho que essa verinha eh parente da marcia tiburi, aquela filósofa chata pra caralho
essa blogueira eh cheia de restrição com os homens
como foi dito num comentario acima, se junta com uma lesbica e coloca as aranhas pra briga, se os homens são taum ruims assim pra atender voces sexualmente...
rola um velcro ai, não rola?
poh mina, mais sexo e menos papo-aranha!

Anônimo disse...

Essa tal Verinha varinha deve ser aquela mulherzinha que vive com o OM e ele paga pra escrever essa lambeção de saco toda. Devia passar a missão para o Erly, porque pelo menos escreve um pouco melhor.

De saco cheio

Anônimo disse...

A única sensibilidade do Maroni tá entranhada no cu que a rapaziada de Moema já experimentou.

Anônimo disse...

Essa ‘Verinha’ é outra ‘maluquinha’ (eufemismo) que está querendo dar pro OM, não é? Claro que é! Aí, ‘Velhinha’, se liga na parada: o seu pretendente já conhece bem o ‘Universo Feminino’, afinal, já comeu um infinito número de mulheres. Quer ser mais uma da lista dele? Não pense que você será uma estrela que brilhará sozinha no firmamento do seu ‘sensibilíssimo anjo reprodutor moemense’, não. Ele vai, sim, inoculá-la com seus milhões de santos-semens pra você parir no Paraíso... (Essa será sua Consolação).

Papo-cabeça’:
‘Eu gosto da beleza interior das mulheres, uma vez dentro delas... Beleza!!!...”

Lombardi dos Santos

Anônimo disse...

Quanto macho babaca perdido nesse mundo , e pensando com a cabeça que está junto com seu saco . Leitora do blog .

Anônimo disse...

Maroni voce causa muuuuuuuuuiiiiiiiita inveja nesses "machões" idiotas e egocentricos ,achando que tudo gira em torno de seus "paus " , concordo com tudo que a Verinha escreveu, e me coloco sendo mais uma mulher carente no meio desses trogloditas da época das cavernas .Amanda de S.P.

Anônimo disse...

Li o que o Sr. Oscar Maroni escreveu e refleti sobre isso. Cada panela certa tem sua tampa certa. Verinha, minha caçarola errada e desfalcada, eu serei sua tampa para todo o sempre e jamais deixarei você desfalcada ou destampada. Vou tampá-la com nunca foi tampada na vida. E você, finalmente, terá uma utilidade nessa sua existência: levar comida. Minha caçarolinha fogosa.
Lino Oxy Dávilla

Anônimo disse...

Ñ adianta a Verinha pedir ao Maroni para que ele use esse blog e passe algum conhecimento e sensibilidade , para que esses machos possam usar daqui para frente, e ,serem verdadeiros homens com H maiúsculo. Minha mãe tem um ditado que diz: NÃO DÊ PÉROLAS Á PORCOS . Leda de Florianópolis

Anônimo disse...

"macho babaca" (Pegou pesado, não pegou, não?!)
E olha o que a outra simpatia escreveu:
""machões" idiotas e egocentricos"
"trogloditas da época das cavernas"
(PÔH! Avacalhou!!!)

'Amanda de S.P.', vc veio 'amando' da 'leitora do bloh'???
Você está ‘amando’ alguém?

Eu vou estar querendo falar com você sério com você, ok?

Armando Gerúndinho da Silva

Anônimo disse...

Ocorre que o Maroni é um porco. Os homens de Florianópolis são o quê? Ostras?

Anônimo disse...

Correção:
'blog', em vez de 'bloh'.

Anônimo disse...

"Ñ adianta a Verinha pedir ao Maroni para que ele use esse blog e passe algum conhecimento e sensibilidade , para que esses machos possam usar daqui para frente, e ,serem verdadeiros homens com H maiúsculo. Minha mãe tem um ditado que diz: NÃO DÊ PÉROLAS Á PORCOS . Leda de Florianópolis"

Ledo engano seu! Nem tudo são 'florianópolis', mas nem tudo está perdido! Afinal, se vc der pérolas aos poscos, elas farão um cocozinho jóia!

Anônimo disse...

Depois de comê-las, é claro, depois de comê-las...

Anônimo disse...

Supostas maronetes, vocês estão se tornando verdadeiras marionetes nas mãos do OM. Como que um dono de puteiro vai ser exemplo de homem sensível? Só se for sensibilidade de cafetão para o dinheiro.

Wilma A.

Anônimo disse...

"Ocorre que o Maroni é um porco. Os homens de Florianópolis são o quê? Ostras?"
Ah ah ah ah ah ah...

Eu nem tinha visto esse comentário. Ah ah ah ah...

A mocinha lá, a barriguinha-podre, quero dizer, a barriguinha-verde, deve estar acostumada com 'ostragados'...

Anônimo disse...

A Wilma A viu tudo! Tá vendo?!

Anônimo disse...

É pelo que eu entedi , o que escreveram sobre esses 'Peter Pan '[homenzinho pequenininho ] que voa e nunca cresce , é o exemplo de atuais 'machos'vigentes .APLAUSO mais uma vez para voce Maroni , homem em extinção . Morram de inveja , seus babacas. Lenice de Belo Horizonte

Anônimo disse...

Penso que posso fazer uma correção no comentario das 18:38:

...se vc der pérolas aos porcos, eles...

(Alteração em 'poscos', passando a 'porcos'; e 'elas', passando a 'eles'. Certo?)

Anônimo disse...

Maroni vai começar a ser protegido pelo IBAMA também...

Anônimo disse...

Lenice, minha querida mineira que deve dar quietinha, você se empolgou com o ‘trem’ do OM? Que tal chamar o ‘trem’ dele de ‘Peter Pan’?

Anônimo disse...

Quanto idiota "machão " revoltado com a sua limitação dentro do momento vigente . Acordem e sejam mais humildes e procuram aprender com o Maroni , a arte de amar uma mulher , incompetentes. Soraia

Anônimo disse...

Leda, fique sabendo que:
‘Menina eu sou é omi, menina eu sou é omi, menina eu sou é omi... E como sou!’


Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!...(2x)

Quando eu estava prá nascer
De vez em quando eu ouvia
Eu ouvia a mãe dizer:
"Ai meu Deus como eu queria
Que essa cabra fosse home
Cabra macho prá danar"
Ah! Mamãe aqui estou eu
Mamãe aqui estou eu
Sou homem com H
E como sou!...

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!...

Cobra! Home!
Pega! Come!
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menina eu sou é home
Menina eu sou é home...

Eu sou homem com H
E com H sou muito home
Se você quer duvidar
Olhe bem pelo meu nome
Já tô quase namorando
Namorando prá casar...

Ah! Maria diz que eu sou
Maria diz que eu sou
Sou homem com H
E como sou!...

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home
E como sou!...

Cobra! Home!
Pega! Come!...

Nunca vi rastro de cobra
Nem couro de lobisomem
Se correr o bicho pega
Se ficar o bicho come
Porque eu sou é home
Porque eu sou é home
Menino eu sou é home
Menino eu sou é home...(3x)

Anônimo disse...

Peça pra 'Papai do Céu', mandar pra você, Leda, uns 'Homens' com 'H' maiúsculo, todos muito 'sensíveis', desse tipo aí, 'cantado' pelo Neyzinho.

Anônimo disse...

SÓraia mesmo, SÓraia mesmo... Vc vai ficar só, mesmo, sua raia venenosa!

Anônimo disse...

É pelo jeito vc só pode ser OMI..........RS..RS..RS..RS..Andrea de Goiana

Anônimo disse...

Raia não é um bicho que também se defendo com o rabo?

Anônimo disse...

Maroni nós te amamos!!! ..........morram de inveja seus idiotas de plantão. ALA FEMININA DO BLOG

Anônimo disse...

A representante do Planalto Central dando o ar de sua graça...

Anônimo disse...

Agora foi a vez da 'MALA FEMININA DO BLOG'...

Anônimo disse...

Por que mulher se apega tanto nessa coisa de ‘inveja’. Isso não é coisa de nós homens. Inveja é coisa de mulher e de bibas...

Anônimo disse...

Luluzinha, eu venho com uma bandeira branca. Proponho paz! Depois, com a paz consolidada, eu coloco a bandeira na tua cara e te enfio a rola, ok?!
Bolinha.

Anônimo disse...

KKKKKKK Essa Luluzinha deve ser a tal da ‘Mala feminina do blog’, né? KKKKKKKK Rola nela, então.

Anônimo disse...

Bolinha arregaçou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

IN-VE-JO-SOS E I-DI-O-TAS E TRO-GO-DI-TAS

Anônimo disse...

AH..............ESQUECI I-NO-PE-RAN-TES

Anônimo disse...

VIVA O NOSSO REI OSCAR MARONI .ALA FEMININA DO BLOG

Anônimo disse...

Vamos parar de hipocrisia.
Um cara que ganha milhões por mês e não promove nada de bom pra sociedade, vai ligar pra opinião de algum blogueiro?! Já se filiou à partido político anteriormente, mas ninguém viu nada de bom que fez, e ainda diz ter "amor à pátria": http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac62969,0.htm
Segundo o empresário, a idéia de entrar para a política já o "fascina" há dois anos, por causa do "amor à pátria" e da revolta com "algumas situações que ocorrem em Brasília".

Ou ele quer se promover, ou se candidatar novamente. E com esse blog formando uma legião de eleitores que te adoram porque ele é um homem íntegro, tem fibra, conhece muito as mulheres, é muito crítico e polêmico, tem personalidade. Isso são apenas palavras diante de um rico que nada fez. Quer dizer fez sim, tem uma hipermegamixsuper fazenda, particular.

Tá bom. Também te admiro Oscar.
da mesma forma que admiro nossos políticos brasileiros.

Anônimo disse...

A ala feminina tá recalcada hauahuahuahuahau

Anônimo disse...

deve ser mulher que levou chifre e tá carente de homem de verdade
aí se apega a qualquer homem que vê pela frente
também sei falar de sensibilidade

Anônimo disse...

Agora é a nossa vez! Devido à igualdade propalada pelas feministas, nós homens, após as relações sexuais em caráter exclusivo de aventura, ficaremos aguardando a ligação de vocês mulheres, seus presentinhos e gentilezas... Apoiamos totalmente a emancipação feminina. Depois de cada qual cumprir com suas correspondentes tarefas naturais, digo, sexuais, esperaremos que vocês mulheres nos ligue, heim!?... Por favor, ligue-nos, caso contrário nos desesperaremos...

Anônimo disse...

Caro blogueiro das 19:42, como ousa dizer que OM não fez nada de bom? E o Bahamas? 'Nem só de pão vive o homem', nós precisamos também de bucetas de mulheres lindas, que só são encontradas na 'MAIOR CASA DE DIVERSÃO ADULTA DA AMÉRICA LATINHA'... O OM é nosso pastor e nada nos faltará. Votem nele; 'puteiro vai ser estatal'.

Anônimo disse...

Correção:
'...que vocês mulheres nos ligueM,...'
e
'Por favor, ligueM-nos...'

Anônimo disse...

ahuahuahauhauahuahauauuahau
Desculpe-me blogueiro das 19:57
Tinha me esquecido desse detalhe
Tomara que vire estatal, aí talvez teremos uma buc... pública

Anônimo disse...

A correção das 20:00 e referente ao comentário das 19:50.

Anônimo disse...

Correção:
ahuahuahauhauahuahauauuahau
Desculpe-me blogueiro das 19:57
Tinha me esquecido desse detalhe
Tomara que vire estatal, aí talvez teremos buceta pública, e o melhor de graça

Anônimo disse...

OM incluirá na cesta básica preservativos, KY, vaselina...

Anônimo disse...

...Ah! E vídeos e revistas pornôs...

Anônimo disse...

hauhauahuaauhaua

ninguém se manifesta
cadê as mulheres e OM!?

Todos a favor da estatal?

Anônimo disse...

Tem alguma mulher de verdade a fim de bater um papo sério? Conversar com respeito, com maturidade?

Add aí r-tavaress@hotmail.com

Anônimo disse...

Só sei que Maroni na política vai botar pra fuder!

Amigo do Maroni disse...

a mulher de OM, ops... OM está ocupado no momento para responder

Anônimo disse...

Ih, cara, agora vc vai ter que ficar 'discutindo a relação'... Aqueles papos de mulher...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Quem será seu braço direito?

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
E quem será seu braço direito?

Anônimo disse...

Em briga de marido e mulher se mete a colher...

Anônimo disse...

^Pra você blogueiro das 20:17 que perguntou "ninguém se manifesta?"
O exu se manifesta. Então: 'Tá amrrado, tá amarrado!'

Vizinho do Maroni disse...

A essas horas ele está vendo a pomba-gira

Anônimo disse...

Esse deve ser um dos post's mais comentados
Se OM estiver lendo, deve estar pulando na frente do pc

Anônimo disse...

Exorcismo tá na moda,
O diabo tá na mira;
Sei que o Maroni roda
E só a pomba-gira...

Caseiro do Maroni disse...

Eu quero dar PT no meu piru, kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

OM, te cuida que você tb tá na mira do 'Duralex' (ou coisa que o valha)...

Miro disse...

Eu sou o Miro

Anônimo disse...

Que sinistro! Bem que me disseram que piru andava também sendo segurado...

Anônimo disse...

Da onde?
Que Miro?!

Gardênia, Moema, SP

Anônimo disse...

Miraocú que lá vem pica

Anônimo disse...

Mas que porra de linha cruzada é essa? kkkkkkkkkkkk

GP do Maroni disse...

Nessas épocas tem que ter seguro de td, querido
Camisinha até na língua

Anônimo disse...

Isso aqui tá virando uma putaria, literalmente... huahuahauhauhuahaua

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKYYYYYYYYYYYYYYY......

Anônimo disse...

A galera tá acabando com o blog do cara
tava fazendo mó sucesso
qd ele voltar a cobra vai fumar

Anônimo disse...

Chega mais. Aqui virou suruba virtual. MSN aberto a todos. Papo-amizade, sei lá...

Anônimo disse...

Ah! E avisa o pessoal da Freguesia pra teclar aqui com agente...

Oscar Maroni Filho Fake disse...

Maroni Responde a Todos

"Fodei-vos mas não convocai-vos"

Na hora de chupar chiclete ninguém me chama...

Maroni Fake.

Anônimo disse...

Ah! E só outra coisa, se a cobra for fumar, vai ter que sair daqui; já é lei municipal.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

'Maroni Feke' KKKKKKKKKKKKKKKKK
Já tão até falsificando cafetão kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ô Maroni. Não vai ter mais concurso de ingresso para sua boite não?!
Quero ganhar um. Quero passar o reveillon nas Bahamas.
master-es@hotmail.com

Anônimo disse...

falsificando cafetão foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quero um pacote para o reveillon tem abadá?

Anônimo disse...

tb kero ir
vou plastificar meu pau

Barman do Bahamas disse...

vai ter micareta sim, Fodafolia

Anônimo disse...

O fake é o verdadeiro, o Maroni é o falso. O fake é igual ao Maroni, só que careca.

Anônimo disse...

Vai ter sim, o próximo concurso vai ter que procurar a dentadura do OM no fundo do Rio Tietê. Quem achar primeiro ganha o ingresso.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mt engraçado blogueiro da dentadura

Anônimo disse...

o próximo vai ser o garota da laje, quem comer mais GP na laje ganha

Anônimo disse...

"Barman do Bahamas disse...
vai ter micareta sim, Fodafolia"
Amigo, se vai ter 'micareta' eu não sei, mas com certeza vai ter 'picareta'!!!!!!!

Anônimo disse...

eu quero ficar na pipoca

Anônimo disse...

"tb kero ir
vou plastificar meu pau"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótima idéia! Não se pode perder tempo nem negligenciar com a segurança kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu não quero pipoca, eu quero é 'popica'. Vou 'popica' em todas elas...

Organizador do Evento disse...

Está confirmada o FodaFolia 2009.
Homens vão ter que pagar o olho da cara ou do ..., e mulheres ganham uma entrada até às 24:00, literalmente uma entrada.
Mas atenção mulheres virgens não entram, pois estas já fazem parte do evento e o próprio estabelecimento disponibiliza.

Anônimo disse...

E tem aquela do cafetão que queria ser deputado, aí, um dia, ele fotografou o pau de um amigo e mandou fazer milhares de santinhos. Saiu distribuindo santinho por tudo que era canto e ninguém se dava conta de que o careca da foto não era ele. Como o cafetão falava pra caralho e as pessoas achavam graça no que ele dizia ser sua plataforma (pavimentar os rios Tietê e Pinheiros e deslocar para ali a rodovia Raposo Tavares, a "Estrada do Amor"), trataram de conduzi-lo a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Lá chegando, o cafetão demonstrou não distinguir um projeto de lei de um bule de café, motivo pelo qual teve que ser monitorado pelas raposas, suas amigas de partido.
Moral da história: um pau mandado nunca perde mandato.

Anônimo disse...

Reveillon é no Bahamas: Show de Putas Calouras e "piroque e tecnia"

Anônimo disse...

As mulheres sumiram. Acabou a graça delas. Só bolinha agora, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vamos falar de sensibilidade, gente.
Meu pau está sensível. Alguém me ajuda?
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai ter contagem regressiva no reveillon, 5, 4, 3, 2, 1, Gozei

Seu Madruga

Anônimo disse...

Tecle-Maroni, ele resolve tudo...

Anônimo disse...

Deus ajuda, que Seu Madruga...

Anônimo disse...

Quem matou Leila Lopes de amor e sensibilidade?

Anônimo disse...

Micareta com certeza vai ter Cláudia e Leitte, Jammil e uma fodas, e Foda de Águia

Seu Madruga

Anônimo disse...

Deus nos Arruda, Maroni.

Anônimo disse...

Pera aí que o Lombardi vai revelar.

Anônimo disse...

Quando o Erly bate uma punheta para o Maroni, este diz: taí um amigo de mão-cheia.

Anônimo disse...

Cláudia do 'Babando Ovo'?!
É ela, é ela!!!

Organizador do Evento disse...

Teremos shows de apresentação de zoofilia com Ivete e o Galo

Anônimo disse...

Caralho! Aquela do deputado pau mandado é do cacete.

Anônimo disse...

"Quando o Erly bate uma punheta para o Maroni, este diz: taí um amigo de mão-cheia."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E para aquele que, numa postagem passada, queria saber quem era 'braço direito' de quem, taí a resposta.

Anônimo disse...

será que tem zoofilia no Bahamas? Vou levar meu pitbull pra dá uma foda

Seu Madruga

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Atenção, amigos, estou rifando uma catarinense zero-bala para a noite de natal. Quem se dispõe?

Anônimo disse...

hauhauahauhauahuahauhauhaau

Concorrência com o OM? kkkkkkkk

Seu Madruga

Anônimo disse...

Faz um leilão. Seu Madruga

Anônimo disse...

Sem Rodeio, eu cato!

Anônimo disse...

Faz um leilão. Dou R$ 1,99. Seu Madruga.

Anônimo disse...

Quem dá mais, quem dá mais?

Anônimo disse...

Num puteiro isso é um negócio sem fim...

Oscar Maroni Filho Fake disse...

Maroni responde ao Anônimo:

Posso pagar em putas?

Maroni Fake.

Anônimo disse...

Essa merda virou zueira mesmo, kkkkkkk

Seu Madruga

Anônimo disse...

Só ficaram os gays no blog .

Anônimo disse...

Você teve uma puta idéia, como sempre, como sempre...

Anônimo disse...

Contando com vc
Seu Madruga, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

MUIIIIIIIIIIITA VIADAGEM

Anônimo disse...

que infeliz comentário, e o cara no blog. kkkk
deve ser o OM

Anônimo disse...

Só arrombado restou aqui agora

Anônimo disse...

'Só ficaram os gays no blog .'
Isso não parece coisa de mulherzinha que quer ficar discutindo o sentido de relação homem e mulher? Mina, acendo um charuto ou cachimbo e vem aqui bater um papo de homem, poh!

Anônimo disse...

Não precisa contar pra todo mundo, amigo. Não queria que todos soubessem o tamanho do meu pau

Anônimo disse...

É a hora dos bambis

Anônimo disse...

É a hora dos bambis
Bem vindo ou bem vinda, sapata!

Anônimo disse...

Todos passeando na floresta

Anônimo disse...

Correção:
"É a hora dos bambis"

Bem vindo ou bem vinda, sapata!

Anônimo disse...

'Só ficaram os gays no blog .'
'Contando com vc'
'MUIIIIIIIIIIITA VIADAGEM'
'Só arrombado restou aqui agora'

É mulherzinha que quer falar de sensibilidade e o escambau... Só pode ser.

Anônimo disse...

"Todos passeando na floresta"

Passei por lá, mas o galho que você estava trepado era muito alto, preferi continuar embaixo.

Anônimo disse...

Concordo com o blogueiro das 22:02

Só pode ser. Quer ficar avacalhando a parada, mermão?!

Seu Madruga

Anônimo disse...

Corrigindo ai blogueiro das 22:02, quem disse 'contando com vc' fui eu, quando me referia ao blogueiro das 21:55, 'sóficaram os gays no blog'.

Seu Madruga

Anônimo disse...

Olha os viadinhos aí gente

Anônimo disse...

corrigindo: quis dizer blogueiro das 21:01.
Foi mal.
Madruga

Traveco do Maroni disse...

Oi zente, sabia que vocês estavam me procurandoooo.
Tô rosa chiclete com tanta zente gostosa ao mesmo tempo

Anônimo disse...

"Traveco do Maroni"
kkkkkkkkkk

Seu Madruga

Anônimo disse...

Mulher qdo se frustra e vê que o cara não fica na coleirinha dela, começa a ficar descontrolada e a dizer besteira. Mina, depois a gente dá uma colher de chá pra vc vir com os papo-aranha...

Anônimo disse...

Quando entrei aqui hoje cedo tinha mais ou menos uns 35 comentários, talvez 40 no máximo.
Estamos chegando aos 200 em dois dias, kkkkk
Mas agora só aparece besteira também kkk

Anônimo disse...

A historinha de hoje é : dois viadinhos passeando e conversando na floresta encantanda .................

Anônimo disse...

Se alguém fizer uma análise séria, fria, responsável dos posts do sr. Maroni, chega à fácil conclusão: ele é uma operada. Qual deveria ser o nome dela no passado? Oscarina?

Anônimo disse...

E a corujimha horrorozinha e sapatona querendo participar da conversinha...

Anônimo disse...

Por isso mesmo acho que homem não presta, fala um monte de besteira.
Começamos falando de sensibilidade pra chegar a esse ponto. agora sim dou razão ao querido Oscar Maroni. Só ele tem tanta percepção do quanto somos importantes. Sônia - SP

Anônimo disse...

A pessoa aí de cima está tão mal informada que neste blog o que ñ tem é sapata , muito pelo contrário é o mundo feminino louvando seu rei OSCAR MARONI.

Anônimo disse...

... e a corujinha-aranha muita curiosa, ou corujanha, se intrometeu na conversa com o Sr. Coelho....

Madruga

Anônimo disse...

Sem nós mulheres esses bambis idiotas ñ teriam nascido .

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rei? só se for das piranhas...
Oscar Maroni e suas 1000 mulheres
OscarBabá e as 40 ladras
Participação especial de OM na "Casa das 7 Mulheres"

Anônimo disse...

Morram suas bichas mal resolvidas.

Anônimo disse...

Madruga, e o Kiku?... (O Seu Kiku)

Anônimo disse...

Estreando Oscar e Rocco no longa 'Prisioneiros' com Alexandre Frota

Anônimo disse...

Tem o Chaves tb...

Anônimo disse...

Voces queriam ser o cocô do Maroni , suas bichas revoltadas.

Anônimo disse...

Bichas invejosas

Anônimo disse...

queria ser o pau do Maroni

Anônimo disse...

"Sem nós mulheres esses bambis idiotas ñ teriam nascido ."
Se nasceram 'bambis' foi por gestação mal feita, suas incompetentes!

Anônimo disse...

melhor que ser o pau dele é ter o meu, ele continua sensível ainda, alguém me ajuda?

Anônimo disse...

Precisa saber se vcs tem talento para serem bichas , porque para serem homens ñ tiveram .

Anônimo disse...

estamos no mesmo caminho então, pq vc quer brigar com aranha

Anônimo disse...

hoje vai rolar velcro, rara rarara rara

Anônimo disse...

Se nasceram bichas a gestação errada foi da mãe dos bambis .

Mulher Banana disse...

Também quero brigar, zenteeee.

Tabata Vitor de Almeida.

Anônimo disse...

Se vc nasceu sapatão foi culpa do seu pai que deixou o vizinho dar uma foda mal dada

Anônimo disse...

Cobra com cobra, dá certo?

Anônimo disse...

Aí, mina, o meu lado feminino é sapatão, ok?! E o seguinte: 'talento' pra mim é ir devagarinho, devagarinho...

Anônimo disse...

Que baixaria hein
Essa mulé entrou pra ficar de putaria
Vai pro Bahamas

Obs.: Cadê a rifa da catarinense?
Me fala o preço

Anônimo disse...

Foda maldada nada, foi coito anal, mesmo! Isso é que provoca essas 'mutações'...

Anônimo disse...

O pior ñ é ser uma bicha , o pior é ser um macho mal resolvido , sem caráter , idiota , prepotente , invejoso , querendo estar na pele do Maroni , sem ter talento para isso . Cara , é melhor vc morrer e nascer de novo , estou saindo e deixando para vc meus pésames . tchau.

Anônimo disse...

Maroni nós te amamos. Invejosos. ALA FEMININA DO BLOG

Anônimo disse...

Ei, pera aí, não vai, não, o mutante... Quem vai apagar a luz?

Anônimo disse...

Perai, qual seu telefone gata?
Sônia - SP

Anônimo disse...

Aí, moçada, vão dando seu depoimentos enquanto eu janto e assisto Luciana Gimenez rs rs rs... Brincadeirinha, só vou jantar mesmo.

Anônimo disse...

Já vendi 18 números da rifa da catarinense. Só R$ 2,99, o número. Se ninguém for sorteado, ela será encaminhada a um convento.

Anônimo disse...

Rapazeada,

Vocês tão com fogo no rabicó, só pode ser. Parece que querem fazer um fio-terra. Nada contra, mas se todo mundo ficar acesinho, como estão, vai parecer árvore de natal com as luzinhas.
Por que vocês estão detonando o OM? Ele é tão sensível! Parece que ele vai entrar no Lions Club de Pirituba, confere?
Não fiquem tão exaltadinhos, porque vão acabar fazendo pipi na cama.
Beijos,
Júlia Paixão

Anônimo disse...

Só compro a rifa se eu souber que o negócio é sério mesmo, se tiver auditoria do escritório contábil OM Tabajara Associados

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 397   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário