segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quem sou eu? Coloquei 196 fotos quem achar leva 2 ingressos do Bahamas club

Coloquei 192 fotos que tirei dos mais diferente momentos da minha vida, e olha que aqui não tem nem 10 por cento, são fotos de viagens, de namoradas de familiares, do meu trabalho, e também fotos de ensaios fotográficos ousados da PENTHOUSE, da HUSTLER e também de mulheres que freqüentam o Bahamas Club, nesta orgia, ou salada virtual, tento demonstrar para vocês um pouco do meu mundo, e no meio de todas estas fotos, de uma forma sutil coloquei o meu diploma de psicólogo para que vocês caso queiram, o encontrem, ao melhor estilo “Onde esta o wolly”, o homem que achar em primeiro lugar, receberá 2 vale ingressos grátis para Bahamas club, porque dois? São dois pois você precisará de uma testemunha para comprovar o que você viu no Bahamas Club, e se for mulher, receberá também 2 ingressos, e eu colocarei 4 seguranças a protege-las do tipo ninguém toca e ninguém se aproxima , o objetivo de todas estas fotos é para mostrar como a minha vida é gostosa, como é bom viver sem regras, sem preconceitos, resumidamente eu digo: não vim ao mundo para ser normal, e sim para ser feliz









344 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 344   Recentes›   Mais recentes»
thiago vilela disse...

Olá maroni, acho que o seu diploma esta no segundo grupo das montagens a foto se encontra na setima fileira de cima pra baixo e no quinto quadro da esquerda para a direita, pra ser mais objetivo, parece que vc esta literalmente cheirando uma calcinha vermelha, e apenas para uma questão de localização, a foto em questão esta logo abaixo de uma em que vc está no superpop...

um abraço

Thiago vilela

webalevinos@hotmail.com

Anônimo disse...

É mais fácil falar aonde não estás...
Aí, Maroni! Tive um final de semana... Um final de semana inusitado para uma pessoa da minha linha..
Estou com a minha cabeça igual a um liquidificador...Ventos de Santa Catarina...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO - I

Olha, pessoal, estou acompanhando toda essa polêmica sobre o CRP do Dr. Oscar Maroni e decidi vir aqui dar meu depoimento. Talvez com isso, possa dirimir dúvidas sobre a reputação ilibada do Dr. Maroni e assim contribuir com o debate.
Meu nome é Milton Ossaka e conheci o Dr. Maroni há cerca de 30 anos, quando ele clinicava em um pequeno consultório aqui perto de casa. Na época, eu tinha grande dificuldade de relacionamento com mulheres. Em parte, atribuía esse fenômeno à minha origem nipônica e ao sistema familiar de notável rigidez no qual me criei. A verdade é que só de pensar em me aproximar de uma mulher (embora as desejasse), minhas mãos suavam, era tomado por palpitações, as pupilas pareciam saltar das órbitas e a fala ficava absolutamente comprometida. Pois bem. Por indicação de um amigo, procurei o Dr. Maroni, que me recebeu em seu consultório com a cortesia que lhe é peculiar e com esse seu olhar profundo e silencioso que preserva até hoje. Depois de atentamente ouvir meu drama, o Dr. Maroni dissertou sobre algumas terapias que lhe pareciam apropriadas para o meu caso. Lembro-me como se fosse ontem: fazia considerações sobre Freud, Anna Freud, Melanie Klein e Lacan (só para permanecer na corrente psicanalítica) com a propriedade e elegância de um sábio. Contudo, o Dr. Maroni, como especialista em psicologia clínica, não deixou de citar os clássicos da área, desde Ambroise-Auguste Liébaut e Pierre Janet até Carl Rogers, de quem se revelou profundo conhecedor, como ao longo de minha terapia pude constatar. De fato, para o Dr. Maroni, “A pessoa como centro”, clássico de Rogers, que ele lera no original, fora fundamental em sua formação de humanista. Mostrou-me apontamentos que fizera durante simpósios e conferências de que participara na Alemanha, na França e na Inglaterra; em seguida, com muita modéstia, essa virtude que o ilumina ainda hoje, exibiu os originais de um artigo que estava escrevendo para a Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, já então um periódico de destaque no meio. Frisou que o tema do artigo, coincidentemente, relacionava-se com o meu caso. Fiquei um tanto estupefato com a afirmação, mas logo o bom terapeuta tranquilizou-me: haveria eu de procurar o serviço de profissionais do sexo! Somente elas, como se fossem componentes de uma terapia, haveriam de me oferecer caminhos para a superação de meus bloqueios.
Foi então que, a conselho desse experiente profissional, fui em busca da ajuda de gente que “sabe o que faz”. Como não tenho espaço suficiente para descrever essa experiência, vou direto ao resultado: um fracasso total! Não, como verão vocês, porque meu bom analista errara em seu diagnóstico, mas porque em minha primeira consulta não tive coragem de revelar um dos meus maiores segredos: um micropênis, cuja extensão, quando rígido, alcançava constrangedores 6 cm!

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO - II


Voltei ao consultório. Com a serenidade de um monge zen-budista, outra virtude preservada até hoje, o Dr. Maroni dirigiu-se até um armário e de lá retirou um dispositivo que denominava de EXPOM - Extensor Peniano Oscar Maroni: uma invenção do meu bom terapeuta, sobre cujos efeitos exponho abaixo.
O EXPOM era um dispositivo articulado de aço escovado, tubo de acrílico e válvulas, cujo design deixo para a imaginação de cada um projetar. O certo é que, com a beatitude de um espírito elevado, o Dr. Maroni solicitou-me que expusesse meu pênis (pobre de mim...) para que ele me ensinasse a operar o aparelho. Hoje, rio da cena, mas na época foi aterrorizante. Meu micropênis, em estado de flacidez, mal chegava a 4 cm, mas o Dr. Maroni, com a generosidade dos homens santos, manipulou-o como se tivesse entre os dedos o membro viril de Aquiles ou de Poseidon. Examinou-o com a argúcia de um detetive e a perspicácia de um contabilista diante de um balancete que não chega a bom termo. Finalmente, instalou o dispositivo naquele ridículo corpúsculo e se pôs a regular válvulas e demais calibradores, enquanto, pacientemente, ensinava-me o passo a passo da instalação e manuseio do aparelho. Devia eu usá-lo três vezes por dia durante sessões de 30 min cada. Bem, até aqui, ainda que tudo impressione, quer pela perícia do Dr. Maroni quer por sua imensurável amabilidade, talvez permanecêssemos no terreno do alto profissionalismo de um gênio e nada mais. Mas meu relato não termina aqui.

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO - III

Para minha surpresa e, devo adiantar, eterna gratidão, o Dr. Maroni prontificou-se a me ajudar, pelo menos no começo, nos meus exercícios diários. Ele ia a minha casa três vezes por semana acompanhar de perto o meu progresso. Primeiramente, limitava-se a me incentivar, limpava o meu suor com seu lenço sem mácula, levemente embebido em perfume francês, sorria docemente com a satisfação de quem presenciava meu espírito crescer com os pequenos ganhos diários; depois, passou ele mesmo a manipular o aparelho, e isso com a dedicação de um escultor diante de sua obra prima. E a partir daí, éramos tomados por um discreto frenesi, quando notávamos que o EXPOM cumpria com perfeição seu intento.
O Dr. Maroni fazia questão de levar velas à minha casa para deixar o ambiente relaxante; conversava comigo, despia-me e levava-me ao leito para que eu não visse passar o tempo e simplesmente sonhasse ao som de um disco de Altemar Dutra ou Nelson Gonçalves... Nessas ocasiões, servia-me um cálice de conhaque Fundador e brincava, dizendo que nós dois “fundávamos” ali uma amizade eterna e profunda. Dizia isso com um brilho muito suave no olhar, em tom baixo, quase sussurado, como que sugerindo que eu devesse aproximar meu ouvido aos seus lábios para ouvi-lo melhor. A luz bruxuleante das velas estilizava os músculos do Dr. Maroni, cujas mãos, de homem acostumado a mandar, detinham-se sobre o objeto de seu trabalho com uma suavidade amiga e verdadeiramente inesquecível. Nunca, no entanto, deixava o bom humor de lado, porque às vezes surpreendi-o conversando com o meu pênis. Outras vezes dizia ser um “crossdresser” (homens que se vestem de mulher) e se metia num vestido longo, vermelho, com detalhes em madrepérola. Tudo temperado com muita virilidade e essa sua obstinada vontade de me fazer rir.
Bem, meus amigos, passados 30 anos, 8 deles ocupados pela terapia, estou agora diante de vocês, desnudando minha alma, para corroborar meu voto de confiança no meu querido amigo Dr. Maroni. Devo a ele a transformação de uma miserável réstia de luz em um sol de verão; a transmutação de um frágil e anônimo barquinho em um delirante couraçado russo que se espraia nos mares de escarlate com seus vigorosos e implacáveis 18 cm. Viva o Dr. Oscar Maroni!
Criei e hoje sou o franqueador de Karaokês eróticos no bairro da Liberdade aqui em São Paulo. Os participantes, todas as vezes que obtêm baixa pontuação em suas interpretações, tiram uma peça de roupa e lançam-na para a plateia. O meu singelo Dr. Maroni sempre faz questão de desafinar e acaba presenteando os convivas com algum vestidinho da moda. O resto conto para vocês durante uma visita. E lembrem-se, como diz o meu amado Dr. Maroni: opinião é como pênis: todo homem quer ter a maior.

Anônimo disse...

Maroni: sou comerciante do segmento de sex-shop e gostaria de vender o EXPOM. Você poderia me passar seus contatos?

João Santana - PE

Anônimo disse...

Painel 4, linha 2, coluna 4. Você está lendo jornal. Está atrás do jornal.
Serial Fucker

Serial Fucker disse...

Só para ser mais específico, o último painel de fotos, em uma foto (precisamente a de baixo) que está ao lado direito da modelo da revista Hustler.
Serial Fucker

Serial Fucker disse...

Ao lado direito de sua discreta foto em que você expõe o seu diploma há uma propaganda de ‘Empresa Brasil’. O jornal que você finge ler para expor seu diploma parece ser ‘Folha de São Paulo’... Precisa especificar mais?! Logo acima desta há uma foto em que você levanta algum cartaz, num sítio, numa festa rave, pelo que parece; e nessa foto acima, parece-me que está o ‘Mike Tyson’ ao seu lado rs rs rs... A modelo da revista da foto ao lado esquerdo é uma tal de Sheila (Modelo assassinada?! Que história é essa?).

Anônimo disse...

quadrante 21 y 8 longitude 21' 14''

Anônimo disse...

4º quadro, uma foto em q vc lê jornal ao lado do logam "EMPRESA BRASIL"

(ñ é copiando a resposta do amigo de cima, + acho q é a correta....)

VAGNER

vagnao_vagner@hotmail.com

Anônimo disse...

ops: slogan... nussa,... viajei........

VAGNER

Anônimo disse...

Gente não é por nada não , o japonês da historinha de cima eu estou achando que virou baitola junto com o nosso amigo Elyr .............kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

correção :ERLY

Anônimo disse...

chiiiiiiiiiiiiiiiiii ...........eles estão sentando na mandioca rs..rs..rs..

Anônimo disse...

É MUITA VIADAGEM !!!!

Anônimo disse...

e bota viado nisso , éh!! os homens estão sumindo desse planeta . amiga da verinha .

Erly Junior disse...

Vou arriscar!!!! Seu diploma está no painel 2, na última linha. Aquela foto em que ao fundo aparecem vários troféus. O seu diploma esta no meio deles, pois você considera o seu diploma um grande troféu, É isso? Um forte abraço. erlyjr.

Anônimo disse...

Maroni, até eu gostei do japonês: culto e charmoso. Apresenta pra mim, vai.

Júlia Paixão

Anônimo disse...

Maroni, depois dessa ‘Nota de esclarecimento’, eu me decepcionei com você! Sinceramente nunca imaginei, viu?! Você, ousado empresário da noite paulistana, sempre com um visual agressivo e selvagem, com um gosto que me surpreendeu. Se não fosse seu paciente nipônico, eu jamais saberia de uma coisa dessas... Então quer dizer que você é mesmo chagado nisso que o japonês ‘encompridado’ falou?! Como é que você pode, Maroni?! Altemar Dutra e Nelson Gonçalves?! Inacreditável você gostar desses intérpretes! Confiava mais em seu bom gosto por música...

Bruno de Souza disse...

O diploma tá no painel 2, é a penúltima foto da penúltuma linha (quinta foto da sétima linha). É a foto que vc tá cheirando uma calcinha!

Bruno - brunomanson666@hotmail.com

Anônimo disse...

Sr. Maroni,

A foto da sua bosta na privada foi comovente...
O que o senhor comeu no dia anterior? Feijoada? Dobradinha?... Fiquei curiosa!

Lorenna, sua admiradora!

Anônimo disse...

Maroni,

A foto da sua bosta na privada me comoveu... Afinal, o que voce comeu no dia anterior? Feijoada? Dobradinha? Xinxim de galinha? Fiquei ligeiramente curiosa...

Um beijo da sua admiradora,
Lorenna

Anônimo disse...

Maroni,

A foto da sua bosta na privada me comoveu... Afinal, o que voce comeu no dia anterior? Feijoada? Dobradinha? Xinxim de galinha? Fiquei ligeiramente curiosa...

Um beijo da sua admiradora,
Lorenna

Anônimo disse...

‘Xinxim’ misturado a ‘concom’ de galinha... ‘Dobradinha’??? ‘Triplicadinha’ ou ‘Quadriplicadinha’!!! Feijoada e Acarajé acompanhado de um ‘frapê de lingüiça... Maroni, você não cagou, você abortou! Puta que pariu! Aquilo lá parecia mais uma ogiva biológica... Agora já sei quem provoca os entupimentos dos bueiros e esgotos.
Ôhhhhh pessoal, dêem um olhada só, as coordenadas cartesianas são:
X = 3; Y = 6 Quarto Quadrante rs rs rs...

Anônimo disse...

Ah! X é o ‘eixo horizontal’ (linha’), que começa à esquerda e aumenta, foto a foto, para a direita. Cada foto simples (quadradinha) vale uma unidade. E Y é o ‘eixo vertical’, começando de baixo para cima e progredindo de forma análoga à abscissa, ou seja, ao ‘eixo X’ (horizontal). Se eu não estiver tããããão mal em ‘Geometria Analítica’, consegui dar as coordenadas... rs rs rs... Vão procurando foto a foto no quarto painel que vocês vão ver a maior merda rs rs rs...

Anônimo disse...

'...E Y é o ‘eixo vertical’ (coluna)...'

Anônimo disse...

Maroni, passa o endereço do Karaokê Erótico do japonês. Quero ver você de vestidinho.

Anônimo disse...

Esse japonês foi chegando de mansinho e,,. de repente, te conquistou, Maroni.

Thiago Augusto disse...

na segunda foto tem duas fotos q eu imagino que pode ser o seu diploma...

as duas na 7 linha
a segunda foto e a quinta foto

Anônimo disse...

É muito caro esse 'estica pinto' EXPOM? Por que a Saúde Pública não distribui isso nos postos de saúde? Ter um pênis respeitável é, sim, uma questão de saúde; o bem-estar psicológico faz parte da saúde do indivíduo; a saúde sexual é de suma importância. Faço parte da campanha ‘Quero ter um pênis grande’.
Takyo Mytoko

Anônimo disse...

Apenas um sim ou não? Maroni, você comeu alguma(s) das garotas que saíram peladas em sua revista? (Se for responder que sim, não é necessário dizer qual. Mas se você quiser dizer, melhor.).

Anônimo disse...

Maroni você patenteou o EXPOM? Dá um de presente pro Erly Jr. porque homem que fala muito não trepa.
Envia as instruções pra Anna F. porque ela pode ajudar o Erly no que for necessário

Anônimo disse...

OM, você gosta de sashimi? Se sim, gostaria de convidar você a me acompanhar a um restaurante. Vi que você é próximo de um japonês e acabei ficando com vontade de comer sashimi.

Selma Moraes

Roberta Close disse...

Lamento informar mais a história do paciente, japones, é fake.
Não existe alargador, peniano é tudo lenda se fosse assim todos os homens seriam iguais ao "motumbo".
Quero dar meus parabéns a quem escreveu o conto, pois discorreu muito bem, lembra em alguns momentos aquele conto do gaucho e do maroni.

p.s Procurem motumbo no google.

-bebeta-

Anônimo disse...

Roberta Close,

Acho que a história do japa é real, mas o aparelho não funciona, pois se funcionasse o OM não teria o tal "pipi" como os gays de Pirituba chamam. Ele estaria mais para Motumbo.

Anônimo disse...

Maroni, quanto custa um EXPOM? Meu pau tem só 21 cm.

Anônimo disse...

Ouvir Nelson Gonçalves e Altermar Dutra enquanto transa só pode ser coisa do Maroni. Chama o compositor de "Você é louca demais".

Anônimo disse...

MARONI

ME EMPRESTA AQUELE VESTIDO VERMELHO? AQUELE QUE VOCÊ PUNHA PARA O JAPONÊS.

AGNES

Anônimo disse...

Dia chegou em que o capiroto urbano substituiu a algaravia ininteligível de seus textos pelo vislumbre aturdido e malfazejo de sua jornada sobre a terra. É vislumbrar os círculos infernais no mesmo plano, sincronizados em lógica aterradora, multiplicativa e insidiosa.

Adamastor Pastorinho - PhD

Anônimo disse...

Saudade do Adamastor ele é legal.
o capiroto de moema, pactario do pé fetido hauahuahauhau morro de rir dessas coisas

Anônimo disse...

Enquete:

Existe alguma possibilidade de um romance dar certo havendo sexo no primeiro encontro?

Anônimo disse...

Nunca fodas no primeiro encontro; nunca fodas no último encontro; nunca fodas com quem fodes.

Anônimo disse...

fantastico mundo de maroni

olhei olhei e acheiiii

quadro n 4

quarta fileira - esquerda para direita

segunda figura

ao lado tem uma revista de uma modelo sheila - modelo assassinada

na foto de cima - vc está na rave

ao lado direito - navio de cruzeiro

e empresa brasil

abraço

felipe

cdcfelipe@yahoo.com.br

Anônimo disse...

fantastico mundo de maroni

volteiii

felipe

vc está lendo um jornal

em uma das folhas tem o seu diploma

abraço

felipe dias

cdcfelipe@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O diploma está naquela foto onde você aparece beijando um japonês.

Anônimo disse...

Eureka!!!!!!!! O diploma está abaixo do cocô na privada. Você deu ao seu diploma o mesmo fim que deu à merda. Não foi?

(E viva a volta do Adamastor Pastorinho)

Anônimo disse...

Os pastores do Brasil deveriam fazer curso com o Adamastor Pastorinho. Pelo menos as visões do Apocalipse ficariam mais divertidas.

Anônimo disse...

eu acho esse tal de adamastor pastorinho um porre , cara chato nem ele entende que ele escreve, bisarro.

Anônimo disse...

O Maroni colocou o diploma dele na periquita da modelo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

OM, o 'EXPOM' é capaz de aumentar também a grossura peniana? Quanto ao comprimento, acho que é possível que aumente, mas a grossura...??? Se minha namorada me fizer felações prolongadas todos os dias, o meu pênis tende a aumentar?
Armando Pinto

Anônimo disse...

Bisarro tambem é esse tal de EXPOM , o cara inventou isso e agora fica enchendo o saco da gente .

Erly Junior disse...

Realmente, seu diploma está na parte de tras daquele jornal que você lê (4º painel, 2º linha e 4º coluna). Agora, aquela foto sua vestido de mulçumano dando uma "cochada" naquela mulher de burka é simplesmente sensacional. Um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Se o seu Erly não aproveitasse para dar uma puxada de saco, não consegueria dormir hoje. Depois desse amor de pessoa, nosso estereótipo sobre gaúchos vai por água abaixo. Gaúcho bom tem que ser bairrista, separatista, bebedor de chimarrão, fanfarrão, vaidoso, orgulhoso e macho toda vida!
Mas esse pobre até imitar o OM na forma de falar, o infeliz imita. "Saudades da senzala", como afirmaram jornalistas depois que um deputado federal, nos anos 40, beijou a mão do presidente Eisenhauer.
Estamos iniciando uma campanha pela revirilização dos pampas! Viva os estereótipos!

Viva Petrolina!

Anônimo disse...

O Erly vai acabar montando um puteirinho no RS.

Anônimo disse...

Maroni, convido você e o japonês para virem na minha casa para um jantar.

Júlia Paixão

Anônimo disse...

Será que eu não contei direito?
Ajudem-me amigos, a entender a conta. São quatro painéis com oito linhas e seis colunas, portanto cada painel comportaria no máximo quarenta e oito fotos (6X8 = 48, certo?). São quatro painéis, que poderiam totalizar no máximo 192 fotos (48X4 = 192, certo?). Mas ocorre que nem todos os painéis têm a quantidade máxima de fotos, pois algumas fotos são duplas, diminuindo (cada foto dupla) uma unidade. No segundo painel tem duas fotos duplas (1 ‘Hustler’ e 1 ‘Dineiro’), diminuindo, portanto, o número de fotos em duas unidades; no terceiro painel tem quatro fotos duplas (4 ‘Hustler), diminuindo, portanto, o número de fotos em quatro unidades; no terceiro painel tem quatro fotos duplas (1 ‘Hustler’ e 3 ‘Penthouse’). Isso diminui o número máximo possível, nos quatro painéis, em 10 unidades (2 + 4 + 4). Então, leva-me a crer que há um total de 182 fotos. Agora, peço licença que eu vou recontar e já volto...
(Se eu falei besteira, perdoem-me, é que eu não sou muito bom em matemática. Aliás, eu não sou bom em nada. Mas tenho que escrever algumas coisas aqui na net, afinal tenho que justificar a conta que pago e aqui tem espaço pra caramba.)
Oswaldinho de Souza Neto

Anônimo disse...

Essa 'Júlia Apaixonada' tá pensando numa suruba. Convida o Erly, a Anna, a Verinha do Blog também...

Anônimo disse...

Correção:
no QUARTO painel tem quatro fotos duplas (1 ‘Hustler’ e 3 ‘Penthouse’)

Anônimo disse...

viva o Adamastor pastorinho!

Anônimo disse...

Maroni, você já participou de dupla penetração? Estava aqui na cama pensando nisso.

Júlia Paixão

Anônimo disse...

Ele, o Adamastor Pastorinho, também vai ao jantar da Júlia. Lá veremos quem convence quem e do quê...

Anônimo disse...

Alguém aí conhece alguma competição de clitoris? É uma tentativa da boate Kilt, daqui de São Paulo, em mapear o "negócio" para encontrar o ponto X. Sábado vai rolar o "GP Molhada", prêmio para a garota com camiseta molhada mais gostosa.

Júlia Paixão

Anônimo disse...

Já adianto a vocês que estou aposentada nessas coisas...

Anna /flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Erly Junior disse...

Resposta ao anônimo das 23h12: Não costumo a responder a anônimos, porém lá vai: Não é legal essa sua posição de criticar ou achincalhar o estado dos outros. Nota-se claramente que você é uma pessoa não esclarecida e merecedor dos politicos que são oriundos do nordeste e que infelizmente acabam sendo os meus devido ao sistema majoritário do senado e representativo da câmara. Gostaria de dizer também que cada vez que você critica a mim de puxasaco ou eleva a sua ira para qualquer outro irmão deste blog, você está contribuindo com um acesso a mais no blog do Maroni. Ou seja, você é um idiota, pois fica igual a um cão raivoso de guarda, acessando anonimamente, tornando esse blog um dos mais acessados na NET. Finalizando, continue enchendo o saco dos blogueiros, pois seu acesso é muito importante para OM. Detalhe: Favor não migrar para região sudeste, porque lugar de jirico solto é na caatinga. Ok. Um forte abraço a todos, inclusive para o jirico. erlyjr

Anônimo disse...

Erly, você pode fazer uma descrição física de você? Dizem que você é o fodão dos pampas. Ou fodão à pampa?

Beijo,

Júlia Paixão

Anônimo disse...

Painel 3 6ª foto de cima para baixo, da esquerda pra direita

leosoares@gmail.com

Anônimo disse...

vc fez uma sacanagem comigo oscar. vc tirou as fotos lindas de dubai q eu entrava aqui pra ver e sonhar no dia em que vamos juntos pra lá.por favor coloca de novo. são lindas. ta vendo, tive q comentar. só assim eu comentava.rs. beijos. Renata

Anônimo disse...

EU, EU, EU e EU!
Ai Maroni, como pode ser tão egocentrico assim...isso foi falta de atenção na sua infancia meu querido.

Anônimo disse...

E agora as galinhas começam a aparecer e abrir as asas para cima do Maroni.
Essas são as piores.

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

O OM é o tipo de homem que chama "clitoris" de "clítoris". Não sabe onde tocar.

Anônimo disse...

Sobre galinhas: sou uma delas, e dou bom caldo. Có-có-có.

Júlia Paixão

Anônimo disse...

Acabei de ler um livro chamado "Pappilon". Foi publicado na década de 70. E conta a história de um homem condenado à prisão numa ilha diabólica. Lá tem um francês que escondeu no ânus um tubo com dinheiro para comprar coisas dos guardas.
Será que o diploma do Maroni...

Oscar Maroni disse...

Oscar responde:

16/11/09 16:26
Ana Flavia meu amor, desculpe o meu amor mas foi um ato de carinho , queria te pegar no colo e te proteger,parece que sua cabeça ficou como um liquidificador pq vc fez besteirinhas no fim de semana. Ana, tudo é válido desde que a cabeça não seja pequena, o errado ou certo é muito subjetivo e os intelgentes usam do erro para crescer, nos fale mais sobre o que aconteceu, fiquei curioso.

Maroni admirado 16/1109 17:04

Anonimo, morri de rir com seu texto, vc é um genio da literatura, a sua criatividade sobre a minha consulta com o ficticio japones eu uso de um aparelho para crescer o pênis que eu delicadamente usei em vc no consultorio ficou sensacional, adorei seu humor, agora eu de vestidinho vermelho com essa puta tamanho, com essas costas deste tamanhao e calçando 44 ficaria broxante,mas valeu como nesse nosso blog a liberdade é que impera te comprimento pela sua imaginação.

Obs: Não poderia fazer o que o genio da literatura do nosso blog escreveu, primeiro não é minha praia excitar homens e segundo por uma questão de ética como psicologo tb não atuaria desta forma mas fica aqui registrado o meu respeito pela sua criatividade, originalidade e meparece que vc é auqele mesmo que disse que comeu o meu rabo num dos texto da semana retrasada, o estilo parece o mesmo, mas quero deixar aqui registrado, não sou gay, não tenho nenhumpreconceito e se um dia me der vontade de dar o rabo eu dou mas não tenho vontade e não dou por dois motivos, só dois motivos, não tenho vontade e prefiro mulheres.

Maroni responde: 16/11/09 18:44

SEEEEEENSACIONAL, mais um ganhador de dois vale-ingresso BahamasClub, o serial fucker venceu!!!!Ele esta certo o meu diploma esta nas costas do jornal ao lado direito da modelo da revista Hustler. Serial fucker se vc for de Sao Paulo venha em meus escritrios , Av. dos Carinas, 612- Moema Sp, tiraremos uma foto juntos e publicaremos no blog a entrega dos dois vale-ingressos, é válido tb pra vc Eli que ganhou os dois ingressos no outro concurso, mas o Vagner na publicação em 16/11/09 as 19:09 tb acertou, não sei se ele copiou ou não mas me parece que não e a minha consciencia diz que vc Vagner tb ganhou os dois ingressos, venham ao nosso escritorio ou mandem correspondencia, vcs pasarão as noites mais inesqueciveis das suas vidas não é atoa que o Bahamas é conhecido nacional e internacionalmente, como o maior centro de entretenimento para adultos.

Uma duvida tb, o sr Bruno 17/11/09 00:59 tb acertou, o homem foi tão perspicaz que descobriu o diploma na situação mais dificil, eu sentado na minha mesa cheirando a calcinha da Luma de Oliveira,ex esposa do empresário Eike Batista, um dos mais ricos do Brasil e do mundo, pois essa calcinha eu comprei num leilão ha uns 10 anos atras e recebi das mãos da Luma de Oliveira e do Eike Batista no programa do Faustão. Bruno siga as instruções acima e vc é mais um doscomtemplados.

Oscar Maroni disse...

Maroni finaliza:

Terminou aqui o concurso em breve virão outros.Pois eu havia prometido dois e estou dando seis, e saibam que só para entrar no Bahamas a seco são 170 reais por pessoa, abraços felizes comtemplados.

Oscar Maroni disse...

Maroni responde enquete:
17/11/09 18:39
Sim existe gdes possibilidades de um romance dar certo se ocorrer sexo no primeiro encontro acho até mais prático, já se trepa, já se fode, já se conhece sexualmente e depois vem os outros fatores, mostrar quem é inteligente, quem é rico, quem é cavalheiro e assim não se perde tempo. Se não gostou, ada um pro seu lado já no primeiro encontro, gente estou brincando e ironizando, diriaque ter sexo no incio ou no meio da relação é secundário, diria até que um amor que começa morno e aquece com o conhecimento mutuo tem mais possibilidades de dar certo, pois ai a relação fica influenciada tb pela razão que muitas vezes é importante.

Anônimo disse...

Julia Paixão não perca seu tempo com o nosso amigo Erly porque ele senta no pepino e no nabo . Se eu fosse voce atiraria em outro alvo . kkkkkkkk

Anônimo disse...

agora eu entendi o erly ser baitola ele é do sul tche!!! rs..rs..rs..

Anônimo disse...

ñ adianta nada o ingresso do barhamas na mão do erly , ele ñ gosta da fruta que desperdício.

Anônimo disse...

O Erly é agricultor? É por isso que ele se senta em pepinos e nabos? Se ele fosse fabricante de embutidos, onde se sentaria?

Jília Paixão

Anônimo disse...

digo, Júlia (ou jura?) Paixão

Anônimo disse...

Finalmente, Bahamas! ‘serial fucker’ que se preze tem que conhecer ‘A maior casa de diversão adulta da América Latina’. Diretamente dos pequenos lupanares da Rua da Consolação ao Bahamas Club. ‘Ôh, Glória!’, ‘Aleluia!’. Dionísio (ou Baco) e demais deuses pagãos sejam louvados!

Lilith disse...

eu também quero saber o que houve Anna Flavia.

p.s eu respondi a sua pergunta no texto 54 e você não disse nada...

Obrigada

Lilian

gil disse...

oscar POSSO fazer o BAHAMS TUR em uma casa aqui em blumenau mostrar e divulgar o bahamas?????
aguardo contato mandei email pro arua

Giacomo disse...

Sensacional seu blog Maroni.
Aprecio a polêmica gerada em torno de ti e, principalmente, como você é genialmente brilhante nas respostas.
Arrivederci,
Giacomo

Anônimo disse...

Gente como o Maroni está bonzinho, nossa daqui a pouco estará sorteando, livros, ipode,iphone, um faqueiro, um fogao das casas bahia.
Mais muito legal ter dado os ingressos pra o pessoal!

Anônimo disse...

Júlia Paixão se o nosso amigo Erly fosse dono de uma fábrica de embutidos ele afogaria a salsicha e a linguiça .........rs..rs..rs.. rs..não perca seu tempo com ele . É uma boa pessoa só que gosta de dar 'ré no quibe ' kkkkkkkk.

Anônimo disse...

eu ouvi um comentário que erly está de mudança para pirituba .

Anônimo disse...

O Bahamas esta aberto de novo? O Americano.

Anônimo disse...

Aonde está meu amor Anna Flávia que não tenho notícias .Essa noite sonhei com voce e com a Dilma , estávamos em plena campanha política sua ,para prefeita de sua cidade em cima de um palanque, quando bateu um vento muito forte e levou a peruca de Dilma. Foi uma muvuca , perdemos a peruca e ainda precisei emprestar meu lenço para ela voltar. Saudades Maluf.

Anônimo disse...

AMERICANO PARA DE SER PENTELHO O BAHAMAS NÃO ABRIU AINDA Pô.CARA CHATO .

Anônimo disse...

Por favor o que quer dizer "ré no quibe" juro que ñ sei . leitora do blog .

Erly Junior disse...

Caraca!!!! tá chovendo muito aqui no RS. Os blogueiros do Maroni, inclusive ele, estão torcendo para o MENGÃO nesta reta final de brasileirão. RUMO AO HEXA. Ronaldo gordo já era, a onda agora é Adriano bonde sem freio. Um forte abraço a todos. erlyjr. (e um beijo para elas).

Anônimo disse...

Erlyr estou decepcionada com vc , em nenhum momento quiz saber do paradeiro daquela moça que estava com problema de depressão por sua causa. Aonde está seu lado humanitário ? leitora desse blog .

Anônimo disse...

é meu o remedio que ela toma o tal de zolof é caro pô cara se liga né isso é uma sacanagem

Anônimo disse...

SACANAGEM PURA ...........KKKKKKKKK PENA QUE ELE É BAITOLA . Andaralho do Carilho .

Anônimo disse...

O Erly foi trabalhar na Perdigão só pra conhecer os embutidos.

Erly Junior disse...

Cara leitora do blog, veja que maravilha!!! você voltou a postar e o sol no RS apareceu e a chuva cessou. Será que tá rolando algo mágico entre agente? E para a outra blogueira depressiva, eu sinto muito por sua depressão e lhe pergunto o que posso fazer para você melhorar? Quem sabe não vamos curar essa depressão na reabertura do Bahamas? Um beijo para elas e um forte abraço para eles. erlyjr.

Anônimo disse...

CEM COMENTÁRIOS!!!

Anônimo disse...

Maroni, seu escritório ficará aberto amanhã, feriado, no dia da 'consciência afro-descendente'?

vivi disse...

meu como faço p falar c vc... its me

Anônimo disse...

Qual 'Vivi' seria essa aí? Aquela loiraça gostosa das fotos?! Se for, será que ela não quer falar comigo? Dá uma chance, vai!?...

Anônimo disse...

Maroni, qual é mesmo o número do prédio onde se situa o seu escritório? Você apagou o seu próprio comentário??? Há um e-mail para que eu possa entrar em contato com você e agendar a retirada do convite?
SF.

Anônimo disse...

Anninha cade vc ?!?! estou com saudades , me responda sobre o sonho que tive com vc ,Dilma sem a peruca e eu . Maluf

Anônimo disse...

me disseram que o nosso amigo Erly adora fazer um fio terra mulherada desse blog com ele sem chance .kkkkkkkk

Anônimo disse...

Maluf, estou sob o efeito de uma ventania catarinense...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Erly Junior disse...

Caros blogueiros, a decisão do STF de dizer que é do presidente a competência para extraditar ou não italiano Cesare Battisti é no mínimo curiosa. Ora, tal decisão já havia sido tomada pelo executivo através do Ministro da Justiça TARÇO GENRO, todavia desperdiçou-se tempo, dinheiro e holofótes para chegar a conclusão do que está na constituição, ou seja, de que tal atribuição cabe ao executivo. Aí fica a pergunta: Será que saimos da ditadura dos militares para entrarmos na ditadura do judiciário e do MP. Pensem nisso. erlyjr.

Erly Junior disse...

ha!!! já ia me esquecendo. O golpe de estado em Honduras teve o apoio do supremo hondurenho....

Anônimo disse...

Como pode ser visto num comentário meu acima, eu pensava a esse respeito. Por fim, cheguei a uma conclusão definitiva: 'que não cheguei a nenhuma conclusão definitiva!'...

Anônimo disse...

(Refiro-me ao caso do Cesare Batisti)

Anônimo disse...

Erly, na minha opinião, estamos vivendo nas mãos dos dois. A Ditadura não acabou.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

O Bahamas voltou funcionar???

Anônimo disse...

O LULA VIROU UM DITADOR DISFARÇADO , TEMOS QUE TIRAR O PT DO GOVERNO ANTES QUE NÃO TENHA MAIS JEITO , É UM UGO CHAVES FANTASIADO DE TERNO ARMANI. BRASILEIRO PREOCUPADO COM FUTURO DO PAÍS.

Anônimo disse...

Aposto que no caso de Battisti o infeliz do Lula vai querer ficar com ele só para mostrar o "puder " .Devolve logo esse estrupício para a terra dele , dai á cesar o que é de cesar , já dizia minha avó.

Anônimo disse...

Minha amada Anninha estou achando que voce se apaixonou por alguem da sua terra , esse efeito de 'ventania catarinense ' para mim é paixão ,olhe lá não me traia .........Maluf.

Anônimo disse...

Ah............. ia esquecendo de dizer que hoje eu fui ao enterro do Pitta. Maluf

Anônimo disse...

Anninha agora eu lembrei ............o meu sonho foi uma premunição que ia ventar em Santa Catarina , eu acho que sou um guru ou corno ! ? ! ? Maluf

Anônimo disse...

eu estou com saudades das bibas nunca mais deram notícias, ela saõ muito legais e sinceras .leitora do blog .

Anônimo disse...

O LULA ACHA QUE A DILMA VAI GANHAR PARA ELE CONTINUAR MANDANDO E COORDENANDO!!!NÃO GOSTO DESSA MULHER!!!ELA É MUITO ARROGANTE E PREPOTENTE!!!!!!ELA VAI SER A PIOR PRESIDENTE!!ISSO SE GANHAR!!!PORFAVOR QUE NÃO!!!!BLOGUEIRA.

Anônimo disse...

vcs sabem da última do lula ? agora para garantir que a dilma ganhe , o lula vai dar o celular família para famílias "pobres" elas vão todo mês receber o dinheiro da conta do celular, isto é uma safadesa desse maldito governo petista.brasileiro descontente.

Anônimo disse...

INVÉS DE MORRER O PITTA PODERIA TER MORRIDO A DILMA .AINDA HÁ TEMPO .BRASILEIRA ESPERANÇOSA.

Anônimo disse...

Pessoal,tenho um email q recebi com a "ficha corrida" da nossa futura presidente Dilma na época da ditadura,assalto à banco era brincadeirinha pra la.Onde posso enviar???

Anônimo disse...

O maroni se refere ao bahamas como se estivesse funcionando,sorteia até ingresso!Daqui a pouco ele vai sortear um título de capitalização do banco Bamerindus!!!

Anônimo disse...

E da caderneta de Popupança Delphin; do Sudameris e do Banco Santos. Compras? Só no Mappin e na Mesbla.

Anônimo disse...

Ora Ora, vejam so se não é a EX vivi querendo aparecer denovo minha gente. O que será que ela quer desta vez???
Maroni Maroni, abra os olhinhos, não caia novemente por questão de inteligencia!!!!!

Anônimo disse...

ANONIMO QUE POSTOU SOBRE A FICHA PODRE DA DILMA , COLOCA NESSE BLOG MESMO PARA QUE POSSAMOS SABER DA VIDA BANDIDA DA MINISTRA . FAÇA ESSE FAVOR AOS SEUS CONTERRANEOS , ANTES QUE ELA SE ELEJA PRESIDENTE DESSE PAÍS.

Anônimo disse...

Se Deus for brasileiro essa Dilma morre antes da eleição e o Serra é o nosso presidente. AMEM JESUS .

Anônimo disse...

Eu gostaria que me enviasse a 'capivara', digo, o 'DVC' da Dilma. Aqui vai meu e-mail:
quebra-galho1@bol.com.br
(quebra-galho um arroba bol ponto com ponto beerre)
Manda aí, por favor.
Valeu.

Anônimo disse...

Eu ouvi dizer que o Bahamas está recebendo investimentos do Banco Safra, é mesmo? Então, com um investimento desse, nós todos poderemos esperar sentados para freqüentar o Bahamas.

Anônimo disse...

É verdade, com um investimento de um banco desse porte, todos nós poderemos esperar sentados!

Anônimo disse...

Maluf, não me apaixonei. Dei só uma derrapadinha... Para um homem fisgar o meu coração ele tem que rebolar e muito. Lembre-se: sou uma mulher ruim.
E outra coisa, traição é conceito humano. No Ocidente é que se fala com mais peso nesse negócio.Seja cuca fresca! Viva um dia após ao outro...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Minha deusa catarinense Anninha levei um susto enorme quando li no blog que voce deu uma derrapadinha.......Minha amada do sul me diga que tipo de derrapadinha foi ,se foi dessas derrapadas de cantar os pneus , fazer um cavalo de pau e tombar com o carro eu estou fu..fu..Pelo amor de Deus não brinque com meu coração porque tenho uma certa idade e posso enfartar, estive no velório do Pitta e fiquei atemorizado . Outra coisa pare de dizer que voce é uma mulher ruim , de jeito algum , voce é muito da "boa" . Maluf

Anônimo disse...

sou leitora diária desse blog estou achando que esse tal de maluf esta apaixonado pela ana , vamos junta-los?

Anônimo disse...

LEGAL ESTOU DENTRO

Anônimo disse...

E aí, Maroni? Quando você estará no seu 'QG' para a retirada dos convites e fotos? Passei lá, tá sabendo? Inclusive, o seu educado funcionário indicou-me onde se localiza o Bahamas; passei lá na frente da ‘maior casa de diversão adulta da América Latina’ (Qual seria a maior casa de todas as Américas???). Ôh, tristeza de ver aquele balneário fechado. Mas então, OM, agenda aí a retirada dos convites, afinal tenho a esperança de conhecer o Bahamas logo-logo e já quero estar com os ‘passaportes da alegria’ na mão, ok?
SF.

Anônimo disse...

Maluf, na verdade foi um escorregão daqueles! Quase caí de cara no chão! Ah! Maldita e bendita ventania... Espero que tenha passado.Gosto da minha confortável vidinha solitária.
Agradeço o seu elogio e devoção. Saíremos por São Paulo no bom estilo 'Easy Rider' que nenhuma ventania nos alcançará mais...Quem sabe?
Tenho quase certeza disso. Infelizmente, sinto em decepcioná-lo: eu sou a sua deusa carioca com puro sangue catarinense e gaúcho.
Quem dera conhecer a tua identidade Maluf. Serás que és priminho de meu padrinho Sérgio? Ou tens outra identidade?

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Estou com saudades do nosso " pastor mala " Adamastor Pastorinho , será que ele estava naquele palanque que ventava muito que levou a peruca da Dilma e levou ele junto.............rs..rs..rs..rs..leitor saudoso.

Anônimo disse...

O ERLY MANDOU UM RECADO PARA O PESSOAL DO BLOG , ELE Ñ ESTÁ PODENDO SE MANIFESTAR PORQUE ESTA NOS EMBUTIDOS.........E.......TOME
DE EMBUTIDOS ............ ERLY GULOSO .KKKKKKK

Anônimo disse...

o erly manda dizer que ñ entrou hoje no blog porque ele esta nos embutidos.......kkkkkkkk

Anônimo disse...

Se continuar assim o nosso amigo Erly vai ficar entupido , de tanto embutido , vai com calma Erly , o mundo não vai acabar.ha..ha..ha..ha..

Anônimo disse...

José serra p presidente!!!!ele me parece um homem sério e está fazendo muito por São Paulo!! e mais importante ele mostrar mesmo o que faz !!!e essa Dilma vai morrer antes gente!!!coitada é cheia de problemas de saúde!!blogueiiraaa

Anônimo disse...

É bom ela ir para o andar de cima ao invés de querer ser presidente de Brasil .kkkkkkk

Erly Junior disse...

Alguém sabe por onde anda OM? Faz sete dias a sua última postagem. Um forte abraço a todos. erlyjr.

Erly Junior disse...

A propósito.... com relação ao meu fã acima que sita meu nome diversas vezes.... meu amigo, tudo leva crer que você tem vontade de dar o rabo e não se assume... quem sabe você não aluga um negão e o chama de embutido.... talvez possa resolver seu problema. Um forte abraço e vá com calma nas suas taras. erlyjr.

Erly Junior disse...

perdão.... onde se lê SITA, digo CITA. (falha nossa.....)

Erly Junior disse...

onde escrevo SITA, digo CITA. (falha nossa.....)

Anônimo disse...

Vocês aí gorotos e garotas de direita (e pretensiosos "herdeiros da esquerda"): leiam a versão do Exército sobre o que chamam de "revolução de 64" e "combate à guerrilha":
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=737&Itemid=78

PT,
saudações

Anônimo disse...

Maluf? Kd vc?

Anna Flávia Schmitt,Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Maluf? Maluf? Kd vc?

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Eu quero que todo PT vá tomar no cu , seus calhordas safados e ladões e sumam do governo para sempre.

Anônimo disse...

Minha adorável amada Anninha estou de volta , me ausentei por conta de alguns afazeres políticos . Mesmo longe meu pensamento estava contigo e meu coração tranbordando de saudade e ao mesmo tempo triste com o seu relato em dizer que gostas de sua vida solitária.Sinto que eu e vc estamos em uma sintonia muito tênue e poética e assim cada vez mais unidos .Por acaso seu padrinho Sérgio ele mora em S.P. ? Maluf

Anônimo disse...

SEU CABRA SAFADO VOU TE MOSTRAR COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA. VEM BULINAR COM A FILHA DOS OUTROS SEU FILHA DE UMA ÉGUA. PRIMEIRO FOI O PITA AGORA VAI SER VOCÊ SEU LAZARENTO.

Zé Flavio Schimitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

'Zé Flavio Schimitt' (de Rodeio, SC)!? Será o pai da Anna Flávia? kkkkkkk

Anônimo disse...

O nosso amigo Erly esta sendo injusto com a ala masculina desse blog , quem escreveu que ele gostava de embutidos foi nossa amiga virtual Julia Paixão , e isso não partiu de forma alguma dos homens do blog do Maroni .Peço por gentileza ao nosso amigo Erly se desculpar aos seus companheiros virtuais desse blog . Segurança do blog .

Anônimo disse...

Eu sou a JULIA PAIXÃO e escrevi sim que o Erly gosta de embutidos , qual é o problema nisso? Olha Erly ñ entedi porque vc ficou tão ofendido ,é melhor vc começar refazer seus valores .JULIA PAIXÃO.

Anônimo disse...

TEM UM DITADO AQUI NO SUL TCHÊ QUE DIZ QUEM PPOVA DE UM BOM CHOURIÇO NUNCA ESQUECE O CHOURIÇO TCHÊ!!!!

Anônimo disse...

é verdade que partiu da júlia paixão ela ainda escreveu que ele erly é agricultor porque sentava em pepino e nabo o segurança do blog tem razaõ . andaralho do carilho

Anônimo disse...

Será que essa tal de Júlia Paixão pelo menos é gostosa? Se for um carambulho, o que adianta?

'Carambulho'?!
É! Caramba, que babulho!

Meninas do blog do Maroni, enviem suas fotos para ele, assim o OM poderá postar neste blog e nós elegermos a melhorzinha...

Anônimo disse...

Meninos do blog do Maroni , enviem suas fotos para ele , assim o OM poderá postar neste blog e nós elegeremos o melhorzinho.....he..he..he.. [direitos iguais ] Julia Paixão.

Anônimo disse...

DÁ-LHE JÚLIA !!!

Anônimo disse...

esqueceram de relatar tambem que Erly gosta de mandioca. kkkkkkk

Anônimo disse...

das bem grandonas...............guloso Erly .

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Desse jeito Erly vai se acabar antes da reinauguraçao do Bahamas.........rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Erly cuidado com o CHOURIÇO do sul tchê.............kkkkkkkk

Erly Junior disse...

Que JULIA PAIXÃO nada.... eu garanto que é um homem que tá me zoando.... Se a JULIA PAIXÃO existe mesmo, que mande uma foto sua para mim. erlyjr@gmail.com

Anônimo disse...

Ah ah ah... 'Direitos iguais'... Essa Júlia Paixão é uma piada mesmo ah ah ah... Sabe que eu gostaria de ver o dia em que as mulheres começassem a aderir de verdade essa política de 'direitos iguais'. A primeira investidazinha de nós homens em cima delas, elas já apelam pra delegacia das mulheres, querem denunciar/processar por assédio e o escambau. Por que elas não começam a ‘dar’ mais à vontade, com a mesma disposição e ousadia (mas sem exigir compromisso) quanto nós homens ao comermos a mulherada? Comecem a dar, não exigindo compromisso, ora bolas! Se é igual, é igual pra tudo. Eu gostaria que a mulherada se dispusesse a ter atitudes mais ousadas e descompromissadas iguais às nossas. Façamos o seguinte, agora a gente espera vocês chamarem a gente pra trepar, a gente come vocês e depois a gente fica esperando a ‘obrigatória ligaçãozinha’ de vocês, ok?
Ah! E se acha mesmo que é tudo igual, que os ‘direitos são iguais’, ensine isso mesmo aos seus filhos meninos e meninas (tomara que tenham filhos de ambos os sexos); mas eu, vou continuar, aqui em casa, com a política ‘meus bodes ficam soltos e minhas cabras/cabritas ficam presas’... E é isso aí, vão vocês liberando geral, que nós homens (pelo menos falo por mim e por diversos ‘mais conservadores’) estamos dispostos a comer sem compromisso, só por farra mesmo. Topa, mulherada?
(E feminista tem que dividir a conta do restaurante, cinema, teatro, motel, etc. Mas só as feministas, porque para aquelas mais ‘conservadoras’, pode deixar que eu pago, tudo bem...)

Anônimo disse...

Calma lá...vamos devagar com o andor. Já tem gente se fazendo passar por mim. Eu apenas perguntei se o Erly é agricultor, porque nas minhas fantasias gaúcho sempre é agricultor. Daí fiz uma brincadeirinha sobre a fábrica de embutidos. Me desculpa, Erly, se você não gosta de embutidos. Tenho certeza de que o Maroni gosta, por exemplo. Percebo que você curte as mesmas coisas dele, daí acho que, se satisfazer com produtos da terra, não tem nada demais. Cada um põe a boca e o bumbum onde quiser.
O seguinte: você vai ou não vai fazer uma descrição sua. Tô louca pra te conhecer. Eu e outras figuras por aí. Se quiser, pinta lá na Kilt. Se gostar (e você vai gostar), na volta vamos estar todas de pernas abertas para você.
Um beijo no seu arado,

Júlia Paixão

Anônimo disse...

Essa Júlia 'Apaixonada' tá louquinha pra dar pro gaúcho... Manda um beijo aqui, pro paulista, mas desta vez no 'tarado', e não 'arado', vai!

Anônimo disse...

Beijo no tarado paulista, no atarantado paulista, na tarantella do paulista.

Anônimo disse...

Maluf, o meu padrinho é falecido. Ele já morou em São Paulo. Ele faleceu no Rio. Sou solteirona por vocação. Como ninguém é de ferro, ainda sinto a brisa da ventania. Mas agradeço a admiração que tens por mim.
Mas vejo que é perigoso termos contato pessoal. Prefiro que a nossa sintonia poética permaneça nessa florida calçada do Maroni. E por aonde anda o nosso anfitrião?
Zé Flávio, agradeço a sua paternal proteção. Já sou uma mocinha grande, sei me defender. É muito bom saber que existe alguém que nos ame como filha. Sinta-se retribuído no afeto.
Zé Flávio e Maluf, sejam amiguinhos! Sem estresse!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Júlia Paixão, o Erly não existe. Isto é, existe,mas divide o corpo com outra pessoa! O Erly é uma invenção da Anna Flávia,que é hermafrodita. Tem um cara aí que chama a Anna, de Anna, a estranha, justo porque ele deve ter sacado que ela é meio homem, meio mulher. A parte homem se chama Erly, dominada pela parte mulher, batizada no cartório e tudo mais. Você já percebeu que o Erly nunca diz qual é a cidade dele? Resposta: Rodeio/SC, debaixo do mesmo teto e sobre a mesma cama que Anna, a estranha.
Júlia, caso você não curta brincar de "o médico e o monstro", com Anna-Erly, estou aqui pra o que der e vier.

Beijo na sua pororoca louca demais,
Lindomar Castilho - cantor e motorista

Anônimo disse...

Pera aí... 'Sou solteirona por vocação', isso quer dizer, Anna, que você não vai dar de jeito nenhum?! Que desperdício.

Anônimo disse...

A catarinense é um 'transformer', é?! Por isso é que de vez em quando ela se diz 'cariúcha' (catarinense gaúcha)?

Anônimo disse...

Estou esperando que o sr.ERLY se desculpe perante a ala masculina desse blog , que de maneira nenhuma levantou uma calúnia á respeito de sua sexualidade relatando que ele gosta de embutidos , mandiocas, nabos, pepinos . Aguardamos sua descupa . Leitor caluniado.

Anônimo disse...

PARA OS DIREITOS SEREM IGUAIS OS MACHOS VAÕ TER QUE PARIR DE HOJE EM DIANTE.............HA..HA..HA..HA..

Anônimo disse...

Minha amada briza catarinense Anninha , quando leio alguma coisa sua no blog meu coração se enche de alegria e euforia para saber o que tem escrito para mim. Não vejo problema algum se um dia nos conhecermos , vamos deixar ao acaso e destino .Eu perguntei sobre o Sergio , porque nunca mais eu o vi , se é esse que penso que é ,ele é casado ,ou era , tinha 2 filhos e uma irmã e a sua mãe morava em Santos. Mas enfim já faz muito tempo ,continue com a sua sensibilidade e carinho , voce é uma pessoa muito especial e querida , não ligue para as brincadeiras do pessoal do blog , faz parte . Saudades, Maluf.

Anônimo disse...

minha querida julia esquece o erly ele gosta do mesmo que voce gosta kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSE "PSEUDO MACHO " QUE ESCREVEU NO BLOG ÁS 23:46 HS DE 24/11/009 , DEVERIA URGENTEMENTE VOLTAR Á ESCOLA , PARA APRENDER Á ESCREVER NOSSO IDIOMA .PROFESSORA DE PORTUGUES.

Anônimo disse...

Meu querido Erly não posso mandar uma foto para seu e-mail porque sou casada e vou me comprometer , sinto muito .Julia Paixão.

Anônimo disse...

É ISSO MESMO Ñ PRECISA MANDAR FOTO SUA PARA NINGUEM , ESTAMOS ESPERANDO DESCULPAS DO ERLY POR TER JULGADO MAL A ALA MASCULINA DESSE BLOG . SEGURANÇA DO BLOG .

Anônimo disse...

chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........a coisa tá esquentando pro lado do erly , chupa essa manga erly . rs..rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Pera lá, gente, pera lá. Tem uma impostora aí se fazendo passar por mim. Não sou casada porra nenhuma. Trabalho na Kilt, em São Paulo, e se alguém tiver dúvida sobre o negócio, entra no site da "organização".
Erly, neguinho, tô aqui te esperando. Manifeste-se.

Júlia Paixão

Erly Junior disse...

Um forte abraço para ala masculina do blog, Ok!!!! Cara Júlia Paixão, caso queira ver como sou é só acessar o meu ORKUT. A minha página está como erlyjr (Rio Grande do Sul), pois é o meu verdadeiro nome. Eu sou assim, prefiro me expor ao anonimato. Um beijo no seu coração. E atenção a ala hetera do blog, se é um pedido de desculpa que vocês querem, então lá vai...DEEEESSSCULLLLPEMM-ME. Ok!!!!

Anônimo disse...

Esta desculllllllllpaaaaaaadddddooooooooooooo. O.K.!!!

Anônimo disse...

Minha linda e amada Anninha estou entrando no blog á esta hora só para te dar "boa noite" . Maluf

Anônimo disse...

EU MANDO NISSO AQUI!

ASS: BRAT

Anônimo disse...

Você quis dizer "Blat", não é?

Anônimo disse...

Ôh, 'PROFESSORA DE PORTUGUES', vc se diz ‘professora de português’ porque ministra aula para Joaquim, Manoel e José, todos pequenos lusitanos, não é? Se vc se prontificasse a ser professora de matemática, os alunos não iriam aprender nem tabuada corretamente. “Se liga, pseudo docente”. Num pequeno texto já consegue fazer uso incorreto do acento grave (grave erro rs rs rs...) para indicar ocorrência de crase. Acento grave num ‘a’ que antecede verbo (‘APRENDER Á ESCREVER’)?!... Brincou! (e nós ainda temos de deduzir que quando você usa o acento agudo, está na verdade querendo usar o acento grave; mas em qualquer circunstância, acento agudo ou grave, está incorreto o seu uso). ‘PROFESSORA DE PORTUGUES’ rs rs rs... E lembre-se de que oxítonas terminadas em ‘a’, ‘e’ e ‘o’, seguidas ou não de ‘s’, devem ser acentuadas. Portanto: ‘PORTUGUÊS’, viu?! ‘PROFESSORA DE PORTUGUES’... rs rs rs... E olha que eu nem me intitulo ‘professor’, heim!? Você, que se diz professora, é quem deveria conhecer as regras beeeeeem básicas. Coitados de seus alunos Joaquim, Manoel, José... rs rs rs... Está dando aula para o ‘Lula’, é?!

Anônimo disse...

Júlia Paixão, onde estão suas fotos ou qualquer referência a você na 'organização', ou seja, na Kilt? Gostaria de conhecê-la, pelo menos por foto. Se for mesmo uma menina da Kilt, deve ser muito boa, digo, gostosa.
Fodedor madrugador

Anônimo disse...

O analfabeto que achou que estava dando uma "aula de portugues" , A PALAVRA PORTUGUES Ñ TEM MAIS ACENTO ,seu ignorante.

Anônimo disse...

Em tempo : fodedor da madrugada , vá baixar em outro centro , pare de pegar no meu pé. Júlia Paixão.

Anônimo disse...

GENTE, ESTOU PASSADO COM ESSE TAL DE MALUF QUE ESTÁ ASSEDIANDO MINHA MANA. OLHA AQUI SEU MAU-EDUCADO EU E MEU PAI ZÉ NÃO SOMOS BRINCADEIRA. VIU? EU SOU PODEROSO E QUANDO FICO BRABO, NOSSA... TU NEM SABE.
Annus Flávio Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Um beijo para você Maluf. Agradeço a sua devoção. O Sérgio teve alguns filhos.Alguns eles registrou no nome dele sem serem de sangue.Ele teve algumas mulheres. A minha madrinha foi a mais apaixonada, ficou com ele até o fim.Ele era uma pessoa caridosa.
Sim, sou solteira por vocação porque não tenho saco para discutir relação.
Flavinho, querido, agradeço o seu sentimento de família espiritual.

Um beijo para vocês. Não briguem por mim! Meninos, juízo!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

FALOU E DISSE MANINHA. ESSE MALUF REALMENTE DEVE SER UM POBRE. DESSES SEM CLASSE QUE USA VALE-TRANSPORTE E COME EM MARMITA. NÃO É DO NOSSO NÍVEL.
Annus Flávio Schimitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Minha adorada Anninha , quanta emoção de ler o que vc escvreve .Realmente eu acho que não estamos falando do mesmo Ségio esse que conheci foi casado uma única vez, e , teve dois filhos. Não fique preocupada com os que querem brincar no blog comigo , os cães ladram e a caravana passa , de leve ......kkkkkkkk. Um enorme beijo do seu Maluf .

Anônimo disse...

Gente o analfabeto que se diz "machão" escreveu seu texto totalmente errado , foi corrigido por uma professora do blog ,ao invés de aceitar sua burrice ,quis se defender , e ficou ainda muito pior. MORAL DA HISTÓRIA : quando ñ sabe , ñ se mete.....rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

200

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 344   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário