quinta-feira, 12 de novembro de 2009

55. Universitários Nazistas, vergonha na área educacional. Lula, o apagão interrompeu muitas trepadas.


Sobre a moça da Faculdade Uniban que estava de vestido curto, o que eu tenho a dizer é que aquilo não é uma Universidade, aquilo é uma reunião de jovens discípulos do Nazismo.

Fiquei envergonhado ao saber que universitários tomam atitudes tão desrespeitosas à liberdade de um ser humano.

Sobre o apagão que ocorreu no Brasil passo aqui o recado para o Lula.

Lula, tudo bem, até aceitamos. Pode acontecer de cair uma torre de transmissão de energia, algumas faíscas derrubar os cabos de alta tensão, mas sobre o resto de nossas infra-estruturas que são estradas, aeroportos, portos, sistemas de saúde, sistemas de educação, previdência, respeito pela aposentadoria dos idosos e principalmente dar mais infra-estrutura a justiça brasileira para se tornar mais ágil. Lula, nos não queremos só cestas básicas, auxilio-familia, nos queremos respeito por nos e pelos impostos que nos colocamos nas tuas mãos para você administrar.

Estou preparando um texto curioso com pornografia, erotismo, boa vida, perfil do Bahamas baseado no meu diploma de psicólogo, e como esse texto ficou mais complexo do que eu esperava, pois envolve também um pouco mais de tecnologia da WEB, atrasou. Amanha estarei publicando. Esta ficando lindo.


Sabe por que Japonês não pode ser eletricista!

É porque ele tem um curto no meio das pernas.

Há Há Há, ridícula, concordo!!!


Homenagem à mulher.

E ai o Barack Obama e sua esposa, viajando de carro pelos EUA param em um posto para abastecer. O frentista vem e cumprimenta:

“Como está senhora Barack Obama, tudo bem!”

E ela responde:

“Tudo bem e você, como está!”

E o frentista diz:

“Vou bem!”

Mais a frente, na estrada Barack Obama um pouco enciumado pergunta:

“Quem era o negão!”

“Foi um caso meu na Faculdade!”

Barack Obama diz:

“Esta vendo que sorte a sua, se você tivesse casado com ele, hoje seria esposa de um frentista de posto!”

Senhora Obama responde:

“Não! Se ele tivesse casado comigo hoje seria o presidente dos EUA.”


Voltando ao papo com o Lula, agora é sério.

Lula, fiquei orgulhoso de você e do meu país, cara! Enquanto treinava na academia, correndo na esteira, vi no Jornal da Band que você foi considerado pela revista Forbes como o 33º homem mais forte do mundo por você ser o Presidente da 5º maior potência do mundo em termos de produção de alimentos. Meu amigo, não se esqueça hein, você deve este titulo à nós produtores rurais brasileiros.

Lula, nós produtores rurais brasileiros, só por esse título que demos à você já merecemos mais respeito e mais paz nos campos. Para o bem do povo brasileiro da área rural, Lula, gostaria que você coibisse essas ações terroristas de pessoas que se escondem por de trás de inocentes e humildes sem-terras para se promoverem e provocar o caos no campo.


Oscar Maroni, Rg 4.688.247, também produtor rural e que teve sua fazenda em Araçatuba, interior do Estado de São Paulo, invadida em Setembro deste ano por elementos que se diziam sem-terra e que no fundo são terroristas do campo, liderados por um ex-padre inconseqüente, irresponsável e que usa elementos mais humildes como massa de manobra de seus ideais ultrapassados de uma esquerda radical, sem expressão nos tempos atuais.


108 comentários:

Anônimo disse...

O mais engraçado é que o Brasil até alguns dias atrás estava noticiando um provável apagão futuro na Venezuela , por conta de que o Hugo Chaves não investia em enegia. É que passado poucos dias , aqui mesmo no Brasil aconteceu o apagão , o Ugo Chaves deve estar morrendo de rir do nosso mico . Moral da história :quem não tem condição limpar o próprio quintal como vai reparar no quintal do vizinho .Para de viajar tanto e de se exibir no exterior Lula e resolva problemas tão primários como esse .Brasileiro revoltado.

Anônimo disse...

estou contando os dias desse maldito PT sair do governo ,corja de gente safada e corrupta .

Erly Junior disse...

Tem um ditado que diz: ruim com ele...pior sem ele. Por um acaso alguém tá com saudade do Sarney, do Collor, do Itamar e do FHC? Não que o sapo barbudo seja santo, mas poderia ser bem pior. Além do mas, se vermos o que vem por aí (Dilma, Serra, Ciro etc.) dá até pra ter medo. erlyjr.

Anônimo disse...

Sobre o apagão, imagine que eu tinha comprado, junto com o material pra reforma daqui do ap., uma luminária de emergência, aquelas que acendem assim que cessa o fornecimento de energia elétrica. Entretanto, por um cochilo meu, não carreguei a bateria desse dispositivo, e, no dia do apagão (acho que foi na terça-feira), a luminária não estava pronta para cumprir sua função de iluminar o ambiente. Fiquei sem luz, mesmo tendo a luminária de emergência em casa. Mas não tem problema, não, já coloquei a bateria do tal dispositivo pra carregar, e se Deus quiser, vai ter outro apagão logo-logo para eu ver minha luminária se acender.

Anônimo disse...

Correção:
'tipo daquelas...'

Anônimo disse...

...Agora aos fdp(s) que pensaram algo assim: ‘enfia a luminária no cu e sai de vaga-lume’, esses eu mando se fuder!

Anônimo disse...

Cesare Battiste deve ou não ser extraditado para cumprir pena de prisão perpétua?
‘Vocês decidem’

Anônimo disse...

Estou decepcionado com a loira que parou a UNIBAN. Ela desfilou lá na faculdade com um vestidinho curtinho, subiu o vestido, quero dizer, o vestido subiu enquanto a rampeira, Ôps! enquanto subia a rampa... Os caras da facul puderam apreciar tão linda ‘paisagem’; porém, quando eu fui assistir ao SuperPop (programinha que, diga-se de passagem, é uma porcaria, se tirarmos as gostosas que lá aparecem) para ver as pernas da loira, ela me aparece de calça. VTNC!!! Ela, de calça agarrada, também é gostosa, mas bem que ela poderia dar um showzinho com as pernas de fora lá no SuperPop também, para nossa alegria. ‘Se Deus quiser’* ela vai aparecer pelada em alguma revista.

*Nessa hora tô apelando até pra Deus

Anônimo disse...

Logo que você, Maroni, disse que leu, enquanto fazia seus exercícios, que o Lula era o 33° homem mais forte do mundo eu imaginei que ele puxava ferro também. Sei lá, ex-metalúrgico...
(E ao mencionar ‘metalúrgico’, também sei lá por que, lembrei-me de um adágio antigo: ‘Em casa de ferreiro o espeto é de pau’....)

Anônimo disse...

Acho que eu deveria inserir uma vírgula entre as palavras ‘mundo’ e ‘eu’, no meu comentário anterior.

Anônimo disse...

Cesare Batistte, um criminoso; Cesare Lombroso, um criminologista (ou ‘antropólogo criminal’). Ambos italianos. Mas isso não interessa nadinha, o que eu queria perguntar é o que você acha, Maroni, da teoria de Cesare Lombroso, acha que é ‘um pouquinho preconceituosa’? Ou é aquilo mesmo, ‘a culpa tá na cara’?
E gostaria de saber a opinião própria dos internautas que conhecerem, nem que superficialmente, o assunto; e isso independentemente de outras teorias mais modernas que soterram a do criminologista italiano.

Anônimo disse...

Maroni, como até agora eu não dormi, e não tenho o que fazer, vou encher o saco com perguntinhas idiotas. O Brasil deve investir mais no setor de tecnologia aeroespacial ou usar os recurso para aplicar no setor primário (agricultura e pecuária)? (Voltemos nossos olhares para o céu ou para a terra?). O Brasil é (ou deveria ser) um país predominantemente agrícola? O Brasil é um país do futuro (e sempre será)? E por fim, o que achou do resultado da luta do Lyoto Machida versus Shogun?
...
...
...
(Ainda bem que estou ficando com um pouco de sono... Acho que vou dormir. Boa noite a todos. Até parece que tem alguém acordado uma hora dessa... Se alguém ler toda essa baboseira, só após o raiar do dia.)

Anônimo disse...

Maroni, eu não falarei da jovem universitária porque eu não estava lá. Mas concordo com você em relação quando tocas nessa situação desse ex-padre. Mas digo ainda mais:- Sou católica, mas tenho horror como os dirigentes da minha Igreja tocam a Pastoral da Terra.
Em relação ao Presidente Lula ele desgastou a imagem dele dando apoio a esses movimentos sociais tocados de forma descomprometida.
Maroni, preciso falar mais alguma coisa?
Vou dar um salve para a Senadora Kátia Abreu! Gosto dela, ela não mente.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

FORA KASSAB!!!! PARA PREFEITA DE SAMPA, A LOIRA DA UNIBAM. PELO AO MENOS VOU SER FODIDO COM PRAZER.

Anônimo disse...

MARONI, VOCÊ ACEITARIA FAZER UM FILME PORNÔ COM A LOIRA DA UNIBAN?

Anônimo disse...

A loira (do banheiro) da Uniban insere um novo conceito de nu na revista Playboy para a qual deve posar nua. O de corpo de classe social; essa deve ser a primeira vez que uma proletária aparece na revista. A pergunta, OM, é a seguinte: você se relaciona bem com mulheres de todas as classes?

Anônimo disse...

O problema dos homens da UNIBAN é só um ELES NÃO GOSTAM DE MULHER.

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver as postagens da loira da Uniban.Acho que ela deveria se socializar neste blog.

Anna Flávia Schmitt( a estrela do Blog do Maroni), Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

JÁ EU PREFERIRIA VER AS POSTAGENS DAS FOTOS DELA NÚ. TARADO DO BLOG.

Anônimo disse...

Geyse Arruda, a loira da Uniban, é mais uma daquelas que pensam que curso de comunicação é lugar de puta. A garota é aluna de Turismo. Sou aluno da universidade e sei que ela exagera na mão e já havia sido advertida sobre seu comportamento. Nada justifica a atitude dos agressores, mas ninguém (só um imbecil) é capaz de defender a ideia de se ir à faculdade com roupa inadequada. Da mesma forma como uma garota não vai a um puteiro com vestidinho florido abaixo do joelho.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Comentário de 12 de novembro de 2009 20:58
Erly, o ganhador dos dois ingressos do Bahamas Club que foi o meu amigo que descobriu o que significa o nome do nosso macaco Ucon.
Erly, sobre a situação política, eu não acredito no sistema político que rege as nações, principalmente o sistema em países menos desenvolvidos culturalmente. Cito um exemplo de um Deputado Federal que estávamos conversando há uns 10 anos atrás no Bahamas e ele na maior cara de pau disse que a media de ganho com atos ilícitos é de 1 milhão de Dólares mês, e isto daria 12 milhões ano e 48 milhões por mandato. Alem dos jogos de interesses, trocas de favores entre Ministros também manipulados por políticos. E ai esse Deputado Federal pergunta qual cidadão abriria mão de 48 milhões de dólares por mandato para defender os interesses da coletividade. Vejam as brigas, chegam a se matar pelo poder, se aconchavam entre si. Será que é por interesses nobres...pergunte para seus amigos quantos não aceitariam esses fortunas que os políticos corruptos recebem. 9 entre 10 aceitariam e este 1 provavelmente não entendeu direito. Em breve farei um texto sobre esse tema com o seguinte titulo: A matemática do lucro fácil mostra que política é ilusão. Eu acho tão curioso quando vejo cientistas políticos em grandes debates sobre ideologias. No fundo, no fundo o que eles dizem é lucro. Não acredito nesses sistemas. O dinheiro corrompe, a grande maioria é corrupta e a justiça é tardia e não pune como deveria punir, pois eles em manobras de interesses conduzem tudo como lhes interessa e ficamos nós pagando os maiores impostos e tendo os piores serviços. Se o Brasil fosse uma empresa eles seriam despedidos por justa causa por falta de produtividade e comparecimento no emprego.
Analisem o Brasil e os outros países como se fossem empresas e nós os acionistas. Nós brasileiros os cidadãos comuns somos os principais responsáveis pelo estado que se encontra a empresa Brasil pela nossa passividade. Eles mentem e nós fingimos que acreditamos. Veja como fica fácil entender desta forma a incompetência dos nossos dirigentes e o estado em que se encontra empresa Brasil. Parem cientistas políticos de tantas elucubrações o fato é um só, interesse pessoal e encherem seus próprios bolsos com dinheiro publico, o resto é blá blá blá.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Comentário de 13 de Novembro de 2009 02:41 e 03:58 Anonimos

Cesare Battiste, criminoso Italiano condenado a prisão perpetua na Itália deveria ser extraditado ou não. Não conheço a assunto a fundo, mas um prisioneiro deste calibre tem um custo grande para o teu bolso, para o meu bolso, pois como eu digo impostos são horas das nossas vidas. Manter este criminoso no Brasil é o custo de 4 ou 5 crianças na escola.
Sobre Cesare Lombroso, criminologista Italiano que tinha a teoria de que certas características físicas e cálculos faciais, e constituições físicas determinariam uma maior inclinação à criminalidade. Discordo desse ponto de vista e esse teoria também é considerada superada, pois o fator determinante é o meio e não as condições físicas. A prova disto é que em países desenvolvidos mesmo com as características físicas, o índice de criminalidade é bem mais baixo e esses características físicas não se torna fator determinante. A outra variável é que a testosterona, hormônio masculino, que quando em maior quantidade que a media provoca certas características físicas como ombro mais largo, queixo mais pronunciado e este hormônio pode provocar o maior grau de agressividade, mas isso não quer dizer criminalidade.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Comentário de 13 de Novembro de 2009 04:15 Anônimo

Sem sombra de duvida digo que o Brasil com a sua extensão continental, com seu clima, com a abundancia de água e a qualidade do solo, é um país com a vocação para agricultor e pecuário. Prece que somente os nossos governantes ainda não perceberam isto, e se somos o 5º maior produtos de alimentos do mundo é por mérito dos empresários do ramo agrícola, pois os governantes só nos atrapalham com leis absurdas, impostos excessivos, de invasões de terra, falta de preço para o produto agrícola, discrepância entre preço do produto, insumos, maquinários e preço do produto final.
Em resumo, temos tudo para sermos a maior potencia do mundo em produção de alimentos. É só os governantes não atrapalharem e nos darem os direitos que merecemos como outros segmentos empresariais.
Sobre a luta do Shogun x Lyoto Machida, no meu ponto de vista o Shogun deveria ter ganhado, mas infelizmente perdeu por pontuação. Também temos que considerar que a disputa era pelo cinturão e dificilmente se perde um título por pontuação. Conheço pessoalmente o Shogun, teve sua formação na Shut box do Rudmar, tem o estilo parece com o estilo do Wanderlei Silva. Um homem calmo, um grande estrategista de luta que se transforma em uma verdadeira fera no momento adequado. Veja no vídeo a agilidade do Shogun, fruto de um treinamento exemplar da Shut box. Ao ver as lutas senti muitas saudade da época em que eu fazia o ShowFight.

Anônimo disse...

Se eu vir uma gostosa que nem a Geyse Arruda, com um microvestidinho daquele, indo pra faculdade, seja qual for o curso, eu me matriculo imediatamente na faculdade em que ela estudar; e ainda digo mais, no mesmo curso dela, pode ser até corte e costura. Pra ter uma gostosa vestida daquele jeito o tempo todo ao meu lado, eu faço qualquer curso bosta, estudaria até na UNIBAN (aliás, freqüentaria a faculdade).
‘A loira (do banheiro) da UNIBAN’ rs rs rs... Daqui a algum tempo, outra lenda urbana.

Anônimo disse...

Essa postura de descrédito do sistema político, enfática na denúncia da corrupção etc., é de extração fascista, de extrema-direita, porque iguala tudo e todos. Os ruralistas fizeram e fazem isso. Enéas, aquela figura patética, também. Quem procede assim não adota o ceticismo ou a ironia como código, mas a incredulidade tacanha dos despolitizados.
Além disso, ao contrário do que possa parecer em termos de capacidade crítica, quem assume a posição da falência das instituições se "coloca" de fora, como uma voz superior, capaz de enxergar as mazelas do sistema e renegá-las. Fora isso, essa voz superior, ao reconhecer a falha moral, como inerente ao sistema, também acaba reconhecendo a si mesma como corruptível. Ou corrompedora. Eis um caso típico do dedo em riste apontado contra alguém, mas que não percebe outros três dedos voltados contra si mesmo.
Martha Freire Gonzaga

Anônimo disse...

OM, gostaria que você promovesse um 'ShowFight no gel, só entre mulheres, é claro.

Erly Junior disse...

Amigão virtual, é muito comum as pessoas de minha região ir até as cidades argentinas e uruguaias para frequentarem cassinos. Eu mesmo fui a pouco tempo atrás em um cassino argentino (não lembro o nome, só sei que fica nas proximidades do delta do tigre na provincia de Buenos Ayres) e enquanto jogava bateu um certo patrismo o qual me questionei. Eu pensava "tô aqui dando dinheiro para esses argentinos enquanto meu país precisa de divisas". Será que já não está na hora de comerçarmos um debate sobre a legalização dos cassinos? Digo, o cassino legal, aquele que paga impostos e gera milhares de emprego. Um forte abraço. erlyjr.

Erly Junior disse...

digo patriotismo e não patrismo.

Anônimo disse...

Esse debate sobre cassino acabou de acontecer no Congresso. Engraçado como esse rapaz fala tudo que o seu amo quer ouvir.

Anônimo disse...

Será que todos nós não temos uma parcela de culpa pela situação do país? Obviamente, muitos de nossos governantes/parlamentares (em sua maioria) não cumprem suas obrigações, mas vejo que muitos de nós governados (também em sua maioria) não cooperamos em nada. Observemos, por exemplo, a educação do povo japonês e do europeu, eles têm atitudes no seu dia-a-dia que fazem toda a diferença; por exemplo, reciclar direitinho o lixo (que no fim, deixa de ser lixo, ou melhor, nunca foi lixo) e otimizar o espaço. Por que não fazer umas espécies de vasinhos e começar a cultivar alguns tipos de alimentos em nossas casas? Não é tão complicado assim, não. Dizem que o povo japonês costuma fazer isso por falta de espaço, não sei se é verdade; se for, acho uma ótima saída. Aqui no Brasil, mesmo com todo esse exagero continental, com todo esse espaço, acho que essa prática seria saudável. Poderíamos, inclusive, triturar o material orgânico, como resto de comida, e usar como adubo (o EcoBlog ligado à TV Cultura tem dicas interessantíssimas). Penso que não deveríamos desperdiçar nada, deveríamos começar a pensar a não tratar as coisas simplesmente como lixo, deveríamos aproveitar e reaproveitar com mais eficiência tudo que pudermos. Até esse meu comentário inútil, quem sabe, não poderia servir para alguma coisa (???); garanto que, pelo menos, poderá ajudar ao blog do OM atingir cem mil acessos.

Anônimo disse...

Li, aqui mesmo no blog do OM, que uma internauta chegou a este através de um que satiriza blogs ruins. Gostaria de saber se existe mesmo um blog que faz uma espécie ranking de blogs ruins. Queria saber como estão cotados os blogs de algumas celebridades e de alguns/algumas pessoas que se auto-intitulam (com hífen ou sem hífen?) escritore(a)s. Como estão avaliados blogs de ex-gp, por exemplo (???).

Anônimo disse...

Este blog é avaliado pela Escala Richter, tal a condição de "abalo psicológico" daninho de seu dono. A magnitude desse abalo é de 9,0 pontos em 10,0.

Anônimo disse...

EU ACHO A LOIRA DA UNIBAN UM LIXO , MEU GOSTO NO QUIZITO MULHER É MUITO MAIS REFINADO . SINTO MUITO MEUS CAROS BABACAS.

Anônimo disse...

No "quesito" ortografia e pontuação, você tirou zero, meu caro babaca.

Anônimo disse...

Aqui mesmo neste blog, já vi pessoas se dizendo ‘refinadas’ quanto ao gosto por bebidas; agora vejo pessoas se dizendo o mesmo quanto à mulher(es). Pode apostar que esse(a)s ‘crítico(a)s’ não entendem bosta nenhuma de nada, mas faaaaaalam que é uma beleza... Rs rs rs...

Anônimo disse...

A propósito de "mais respeito e mais paz no campo".
O Brasil é a sociedade com a distribuição de renda mais injusta do mundo. Mas, também, na concentração de terras o país é campeão mundial: 600 dos 850 milhões de hectares de superfície do território brasileiro foram registrados pelo INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), dos quais 250 milhões de hectares estão classificados como terras devolutas e 285 milhões como latifúndios. A disponibilidade de terras produtivas é tão surpreendente quanto a injustiça na sua distribuição: 2,8% dos imóveis rurais dispõem de 56,7% da área registrada, enquanto 62,2% dos agricultores cultivam apenas 7,9% deste total. Cerca de 80 milhões de hectares estão ociosos e 27.556 latifundiários são os que se beneficiam desta situação, fazendo da propriedade da terra uma reserva de valor da sua riqueza. Mas, a concentração de terras fica ainda mais contundente ao analisarmos os maiores latifúndios brasileiros: 4.236 latifundiários possuem uma área de 85 milhões de hectares e uma única empresa – a construtora CR Almeida de Curitiba – possui, sozinha, 4,5 milhões de hectares, o que novamente constitui um recorde para o Brasil, que não pode ser comparado com nenhum de qualquer outro país do mundo. É importante assinalar, também, que 30 milhões de hectares de terra são propriedade de empresas estrangeiras como, por exemplo, a Volkswagen. Se procurarmos saber a origem desta situação, chegaremos ao período colonial, quando, entre 1534 e 1536, o rei de Portugal, Dom João III, dividiu o Brasil em 14 capitanias hereditárias, que foram colocadas à disposição dos representantes do Império e repassadas em forma de herança durante séculos; à falsificação de documentos pelos grileiros; às apropriações ilegais de terras do Estado, de territórios indígenas e de pequenos agricultores; à corrupção e, finalmente, às compras de terras a baixo preço de pequenos agricultores que, empobrecidos e endividados, não conseguiram mais sobreviver na agricultura.
população rural brasileira é de 19% e 15 milhões de agricultores (37% das famílias rurais) vivem abaixo da linha de pobreza. 11% dos agricultores vivem somente de aposentadoria (1 salário por mês) e 4,8 milhões de famílias são agricultores sem-terra. O êxodo rural vem aumentando drasticamente: 30 milhões de agricultores abandonaram suas terras entre 1970 e 1990 e, entre 1994 e 2002 (período do governo de Fernando Henrique Cardoso), 450 mil famílias de agricultores foram em busca de uma nova perspectiva de vida nas cidades, o que, na maioria dos casos, contribui para o aumento das favelas.

Anônimo disse...

O modelo de agricultura orientado para a exportação e os altos juros da política econômica dos diversos governos conduziram ao empobrecimento e endividamento dos pequenos agricultores e a uma maior concentração das terras. Outro elemento que contribui no aprofundamento desta situação é a construção de grandes barragens para usinas hidrelétricas, que acabam expulsando os agricultores da terra. Mas, ao mesmo tempo, a agricultura familiar – de pequenos agricultores que cultivam a terra exclusivamente com a força de trabalho da própria família – representa um grande potencial: as 4.139.369 propriedades agrícolas que ainda funcionam em regime de produção familiar (85% dos agricultores brasileiros) são responsáveis por 37,9% do PIB nacional, por 77% dos empregos rurais e pela maioria da produção de alimentos (67% do feijão, 84% da mandioca, 49% do milho, 54% do leite, 58% dos suínos e 40% das aves e ovos).

O MST se desenvolveu a partir desta problemática, herdou a experiência das inúmeras lutas camponesas da história brasileira e foi fundado oficialmente em 1984. Ele é reconhecido como portador da esperança de realização da reforma agrária e da construção de um novo modelo de agricultura no Brasil e, por isso, recebe um apoio crescente da sociedade brasileira. Sua força está baseada nas ocupações de terra, na mobilização dos sem-terra e na organização da produção nos assentamentos conquistados. Se hoje existem cerca de 350 mil famílias assentadas, isso é resultado da reação dos governos às ocupações de terra realizadas pelo MST. Entre 1990 e 2001 o MST foi responsável por 2.194 ocupações de terra através de 368.325 famílias. Mas, os efeitos da mobilização ainda são pequenos: o governo Sarney, que havia anunciado o assentamento de 1,4 milhão de famílias, assentou, de fato, apenas 90.000; Collor e seu vice, Itamar Franco, – que assumiu a presidência após a o impeachment de Collor – assentaram 35.600 famílias; nos dois governos de FHC os números oficiais registram 584.655 famílias.

Anônimo disse...

Nao sei porque ainda insisto em entrar aqui...

Anônimo disse...

Vamos mandar esse filho da puta do Lula tomar no cú. Maldito PT . Brasileiro pagador de impostos que ficou no apagão .

Anônimo disse...

Alias, eu sei sim. Eu to viciada nesse blog!
Oscar chuta de lá e o povo chuta de cá!
Quer saber, quase nao escrevo, mas nao posso deixar de ler o bate-boca entre Dono e Frequentadores do blog, isso que vicia!
APRECIADORA DO BLOG E COMPANHIA

Anônimo disse...

Ei Lula-molusco!!!!!!

Anônimo disse...

SE É QUIZITO OU QUESITO Ñ IMPORTA , MAS , QUE A LOIRA DA UNIBAN É UMA BARANGA ,AH ISSO É .......kkkkkkk

Anônimo disse...

e tem gente que come...........rs..rs..rs..

Anônimo disse...

e tem gente que paga pra comer piores...né...

Oscar Maroni Filho disse...

Oscar responde 13/11 10:54

Eu faria o filme pornô com ela sim ou com a Bruna Surfistinha, fica aqui registrado a minha autorização para fazer um filme com uma das duas ou ate as duas. Não existem formas erradas de amar, errado e não amar.

Anônimo disse...

Tem gosto para tudo , ela tem cara de nordestina.

Anônimo disse...

Sr. Maroni, o senhor achou seu pau no lixo?

Anônimo disse...

desculpe Oscar ñ queira comparar a surfistinha com a baranga da loira, sem condição......

Oscar Maroni Filho disse...

Oscar responde 13/11 11:17

Me relacionaria sim com qualquer mulher de qualquer nível social de qualquer cor ou religião, gorda, magra, feia ou bonita. O importante e que tenha empatia e que me de tesão durante um período de minha vida me relacionei com uma moça que era baba ou domestica em uma residência e olha a mulher era um show na cama uma vez desceu para o Guaruja com seus patrões, e eu entrei pelos fundos e dormi com ela nas dependências de empregados sabem que o risco deixou a relação mais emocionante o único problema e que ela era gaga e la nesta ansiedade de poder chegar alguém, ela dizia CU CU CU.... e eu parti para uma tentativa de sexo anal, pedi para ela ficar de quatro e ela continuava CU CU CU..... ,coitada ela gaga queria dizer cuidado o meu PA PA PA PA PA... PO PO PODERA entrar, então eu estarrecido fiquei sabendo que o patrão dela as vezes vinha no meio da madrugada enquanto a esposa dormia e tranzava com ela , infelizmente nunca consegui comer o ÂÂÂÂNUSSS dela

Anônimo disse...

Mas enfim , gosto ñ se discute , lamenta-se.

Oscar Maroni Filho disse...

Oscar Maroni declara

Qualquer um que souber do endereço ou de algum contato da loira da UNIBAN eu quero propor a ela um alto cachê para pousar nua aqui no nosso Blog se algum de vocês que a conhesse pessa para ela entrar e contato com os meus escritórios pagarei um alto cachê pelo ensaio

Anônimo disse...

Nota-se que suposto pau entra em qualquer buraco, por este motivo sua cor é semelhante a algo que esta 'quase' estragado.

Anônimo disse...

Oscar Questiona geise arruda 13?11 12:07

Geise achei o seu comentário sobre a roupa de ir em faculdade de comunicações meio nazista não existe roupa de puta , puta e uma profissão como medico engenheiro ou professor não e a minha opinião esta no código de profissões do ministério do trabalho você que e aluna da universidade pessa para loira entrar em contato com o meu blog ou com minhas empresas pois eu gostaria de fazer um ensaio fotográfico com ela para colocar neste blog pagaria um bom cachê
Evoce geisa arruada poderá ganhar uma comoção, sobre ir a faculdade com roupa inadequada acho muito curioso pois oq eu adequado ou inadequado um jeana agarrado enfiado no rabo com a cintura baixa pode ser mais sensual que uma mini saia a tranparensia de um vestido longo pode ser sensual uma freira tirando a calsinha fio dental do anus sobre o habito por ser incomum pode ser mais sensual do que tudo que eu descreia cima e uma mãe de fio dental na praia amamentando o seu flho tem uma beleza e deve ser respeitada como uma mãe e aquele busto não deve ter naquele momento conotação sensual e sim maternal perceber geisa como a sensualidade esta no ato e não na roupa

Anônimo disse...

O QUE VALE É UMA FODA BEM DADA , O RESTO É DETALHE.

Anônimo disse...

Agora sim ficou explicadissimo o fato de voce dizer que ja transou com mais de 1500 mulheres.
Comendo qq bagulho que abrir as pernas.
Perdeu credibilidade, noa é mais meu idolo.
Pensei que voce fosse o CARA!!!

Anônimo disse...

Claro, o que vale é uma foda bem dada.
Mas nao pode olhar pra baixo e ver a unha encravada nem fodendo!!!!!

Anônimo disse...

Vamos sair procurando a loira baranga para coloca-la nesse blog , seu pedido é uma ordem sr. Maroni

Anônimo disse...

Oi, eu sou a loira da Uniban, ou melhor, do banheiro da Uniban.
Fiquei sabendo que tem uma oxigenada querendo ibope no meu lugar e não gostei dessa idéia.
Estou a sua procura, se alguem souber do paradeiro dela me comuniquem.
Para falar comigo é so entrar no Banheiro Feminino, apagar as luzes e chutar 3 vezes a privada que eu apareço rapidinho!
Desculpe o transtorno, ainda estou sem internet.
Obrigada,
Loira do Banheiro, da Uniban.

Anônimo disse...

HAHAHAHA...VAI PENSANDO QUE LOIRA É BURRA!
APARECEU PELADA NA FACULDADE, QUASE FOI ESTUPRADA E CONSEGUIU CHAMAR ATENÇAO!
TA VENDO, JA CONSEGUI UM ENSAIU FOTOGRAFICO E ALGUMAS HORAS DE TV.

Anônimo disse...

O último texto do OM está tão mal escrito, que acho que não é ele.
OM, é você mesmo que escreveu os últimos textos? No conteúdo, até parece, mas não na forma. Será que um impostor tomou seu lugar?

Anônimo disse...

Pois a tal baranga, senhores, acaba de ter sua cotação elevada no mercado de carne humana. A Sexy e a Playboy estão atrás da moça.
OM, quanto você paga para a Anna Flávia posar nua?

Anônimo disse...

A LOBA, Loura do Banheiro da Uniban, cobra R$ 8 mil para duas fotos nua aqui neste blog.
Sou empresária da Geyse Arruda e meu e-mail é incepa@hotmail.com. Depois da Tiazinha, depois da Feiticeira, depois das mulheres-fruta, chegou a vez da Loba.
Meu site: http://www.primeiralinhabanheiros.com.br/

Anônimo disse...

Buenas, estou à procura de um moço chamado Erly Jr. que tem escrito neste blog. Por favor, peçam a ele que eu, Jerônimo Camargo Arduim, preciso conversar com ele. É sou do Movimento Separatista "O Sul é o Meu País".
Eu, que sou um separatista, e isso talvez seja uma utopia no sentido do consenso, de governabilidade, pois o país que formaríamos, com PR, RS e SC, seria um país notável, maravilhoso, praticamente auto-suficiente, em gente, em terra, em criatividade e riqueza. Nós produzimos tudo, SP é um país que iria comercializar direto com esse novo país. SP pode ser um país completo, auto-suficiente também, que daria "graças a Deus". Eu tenho falado com paulistas, que dizem, "tomara!". Dizem que querem ficar com um pedaço do Mato Grosso, mas não há necessidade de desmembrar ninguém. Não iríamos "tirar" ninguém, nós faríamos uma divisão que já existe na geografia, divisão esta que foi feita por Deus. Estamos com uma estremadura, onde do lado de lá estão nossos irmãos latinos.

Erly Junior disse...

Caro senhor JERÔNIMO, desculpe mas sou contra a separação do país. A propósito, sou Brasil acima de tudo. Só nós que vivemos na fronteira sabe quanto sanque derramamos para defender esse Brasil. Se no Brasil ha mazelas é porque nós fazemos parte desta mazela. Quem sabe propomos uma suruba com as irmães de outros estados? vai ser muito mais gostoso. um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Maroni, a Geyse deve ter alguma ação na justiça por causa desse negócio da UNIBAN. Por que você não entra em contato com o advogado dela através dos seus advogados? É mais certo você fazer assim; e mais seguro...
Maíra, vou te arrumar um chicote esperto para você dar no Maroni!
Bom, ninguém se importou com a perfomance da Dita Von Teese. Eu me importei. O espetáculo burlesco é muito plástico e chique.
O quê vocês acham?
É Maroni, vejo que uma freirinha em algum lugar do passado te deixou com dor de cotovelo... Kkkkkkk...
Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Maroni, me retrato. Uma freirinha deve ter deixado o anônimo aí de cima com dor de cotovelo.Ah!Anônimo que postou 13 de Novembro de 2009 17:55 , você gosta de uma freirinha, hein?
Maroni, desculpa pela bobagem escrita.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Cesare Battisti, pelo o quê sei do caso, ele não era preso político. Mas, agora, na minha opinião, ele passou a ser... Haja visto do que foi feito dos 13 torturadores de italianos durante a Repressão e até hoje o Brasil não teve direito de saber os nomes destes que tiveram as prisões pedidas pela justiça italiana._ e extradições negadas pela nossa justiça.Quem são esses 13? Eu adoraria saber quem são esses torturadores...É, há mais o quê ser esclarecido do que há estrelas petistas nesta terra... O povo brasileiro têm memória! Acorda Lula!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Erly que bom que voce apareceu , eu fico anciosa por notícias sua mesmo voce não me dando bola . Um dia esse imenso amor que sinto por ti irá resplandecer em uma aura de luz e explendor , o zolof que estou tomando para suportar seu desprezo é que me dá ainda um pouco de força , para aguentar o vazio do seu silencio. Erly , eu vou continuar lutando por um resquício de sua atenção até minhas forças se esgotarem em um completo apagão de esperança . De quem te ama muito e que está sob efeito de um antidepressivo.

Anônimo disse...

aonde esta esse gostosão que causou esse fudúncio nessa moça? kkkkkkk

Anônimo disse...

MUITO ENGRAÇADO É SÓ ALGUEM SE DECLARAR PARA O NOSSO AMIGO ERLY QUE ELE SE ACANHA..........HE..HE..HE..HE.leitor do blog

Anônimo disse...

Anna Flávia o Lula ñ pode acordar porque ele está viajando e o fuso horário do país em que ele se encontra ainda é noite. rs..rs..rs..

Anônimo disse...

mermão eu quero see esse tal de erly eta cara que só escrevendo as mulher ficam louca é como chester nunca ninguem viu a cara mas gosta muito de comer

Anônimo disse...

Estou entrando nesse blog agora minha colega de faculdade disse que é legal .Fiquei curiosa para saber quem é esse Erly que está deixando o mulheriu enlouquecido .Deve ser um cara lindo , sarado , bronzeado , gostoso aiii estou tambem querendo conhecer .Meu nome é Raquel e sou de Santos , interessa?

Anônimo disse...

Estou aqui Erly Junior , querendo fazer uma declaração a todas mulheres que me procuram nesse blog . Estive passando por alguns problemas sexuais e infelizmente a medicina não pode resolver o que houve comigo , agora minha opção sexual devido a esse transtorno de saúde é que eu estou sentando na mandioca e descascando o nabo , hoje eu procuro o que voces querem .Peço desculpas pelo meu desvio de escolha e um forte abraço .elyrjr.

Pegadinha do Malandro raaaaaaa disse...

raaaaaaaaaaaaaaa pegadinha do malandro yeah yeah
glu-glu piu-piu.
Vem meu amor, vem meu chuchu, vem fazer glu-glu yeah.

Anônimo disse...

Meu Deus eu estou passada com que eu acadei de ler mas vivendo e aprendendo . Leitora desse blog

Anônimo disse...

Chiiiiiiiiiiiiii o Erly virou bambi . ha..ha..ha..ha..ha..ha..

Anônimo disse...

coitada dessa moça que esta com depressão por causa dele e ele é gay . blogueira do maroni

Erly Junior disse...

Um beijão para elas. E para quem disse que sou viado, vou repetir pela enézima vez: MEU NEGÓCIO É MULHER. Um forte abraço a todos e um beijo no coração das minhas admiradoras acima. erlyjr@gmail.com

Anônimo disse...

Erly deixe de ser tímido e assuma de uma vez logo seu lado gay .O importante em um homem é o seu caráter e não a sua escolha sexual .Conselheiro do blog .

Anônimo disse...

Mas como tem gente filha da puta mesmo! Ah ah ah... Tentaram sacanear o Erly (Ainda bem que os casas que tentam se passar por ele não conseguem deixar link; assim fica fácil diferenciar o verdadeiro dos falsos. Impostores já tentaram se passar por Maroni e outros. Golpe baixo.). Eu quero comer as mulheres que ficam doidas pra dar pra ele, mas usar desses artifícios é muita sacanagem, isso não vale; concorrer de forma desleal invalida, ou melhor, desmerece, a conquista. Embora, às vezes, seja engraçado de tão patético essas tentativas de fraude rs rs rs... Mas acho que se deve jogar mais limpo. Eu quero comer a mulherada, mas sem usar de golpe baixo, como injuriar o concorrente. Agora só uma coisa: Erly, deixe umas pra mim, pôh!

Anônimo disse...

Correção:
'...sejam engraçadas de tão patéticas essas tentativas de fraude...'

Anônimo disse...

Ôh, Raquel (de Santos), chegue mais. Aproxime-se mais do pessoal do blog. Aqui não tem só o Erly, não. Manda sua ficha técnica aí pra nós...

Anônimo disse...

Aqui no blog um dia desses apareceu uma dizendo que era aquela loira da postagem número 53 do Maroni, acredita? Uma tal de ‘Laura S.’. Cada um ou cada uma pode dizer o que quiser. Tudo ‘fake’.

Anônimo disse...

Eu estava para perguntar justamente isto para o Maroni, se aquela loira, cujas fotos foram exibidas na postagem de número 53, é a mesma que apareceu aqui no blog, nos comentários, dizendo chamar-se ‘Laura S.’. Maroni, a loira de sua postagem número 53 é a ela, é realmente essa tal de ‘Laura S.’???!!!

Anônimo disse...

Um internauta falou que a loira da UNIBAN tem cara de nordestina. Então é por isso que eu fiquei com um tesão danado por ela. Adoro nordestinas! Aquele sotaque de baianinha... Fico excitado só de pensar.

Anônimo disse...

Por falar nisso, parace que a loira vai no programa da globo hoje de madrugada. No programa Altas Horas, acho que é isso. Vou gravar o programa, tomara que ela vá de saia.

Anônimo disse...

O maior problema nesse blog que é um instrumento virtual democrático , sem censura nem preconceito , é o nosso estimado amigo Erly fazer uma declaração de confissão , devido a um problema de saúde do qual ele passou, e ,que mudou a sua escolha sexual , passando á ser gay . Em seguida vem novamente nesse mesmo blog democrático desmentir tal confissão . Não importa qual direção sexual ele queira , para nós desse blog ele vai continuar em nossa estima . Tenho certeza absoluta que essa é a opinião do dono desse blog , nosso querido Maroni. Erly , por favor não se arrepende de em algum momento voce ter sentindo necessidade de se confessar e se abrir para alguem , esse blog tambem é para situações difíceis , conte conosco .Bibas de Pirituba .

Anônimo disse...

cada vez eu tenho mais certeza da sensibilidade das bibas de pirituba elas saõ umas fofas. leitora desse blog

Anônimo disse...

Mas que sacanagem!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

EU ESTOU COM MEU SALDO DEVEDOR NO BANCO , SERÁ QUE AS BIBAS DE PIRITUBA PODEM ME AJUDAR ? RS..RS..RS..

Anônimo disse...

Eu estou achando que o nosso querido amigo Erly confessou que virou gay e depois voltou atrás porque ficou com medo de perder o ingresso que ele ganhou do Bahramas na escolha do nome do macaco . Precisamos perguntar para o Maroni se entra gay no Bahramas que fica tudo o.k. assim o amigo Erly não se preocupa de perder a sua entrada .leitor desse blog

Anônimo disse...

cada vez eu estou ficando mais desiludida em encontrar um cara legal para mim , os poucos homens que sobraram na terra estão virando gay, eu desisto. verinha do blog .

Erly Junior disse...

Nunca soube de ninguém que começou a dar o rabo depois dos 36 anos. Se até hoje nunca tive vontade, não vai ser agora...né moçada? Só farei o exame de prostata depois dos quarenta... até lá posso me considerar virgem...rs rs rs rs. Obs: Nada contra de quem gosta da fruta, Ok. Um bom fim de noite a todos. Erlyjr.

Anônimo disse...

Meu amigo Erlyjr sinto com todo respeito em descordar de vc e relatar que tem caso na medicina de pronto socorro de sennhores de 57 anos aproximadamente serem atendidos com pepino no anus , serem levados pela família com a mulher ao lado , foi constrangedor. médico leitor do blog

Anônimo disse...

KKKKKK....... doutor do blog com todo respeito nunca é tarde para descarcar a mandioca ha..ha..ha..

Anônimo disse...

GENTE O CASO É SÉRIO NÃO É PARA BRINCADEIRA, TEM TANTO HOMEM CASADO SAINDO COM TRAVESTI , OUTROS COLOCANDO OBJETOS NO ANUS , CADA VEZ O NUMERO AUMENTA NOS PLATÕES DOS HOSPITAIS . ENFERMEIRA DE HOSPITAL PÚBLICO

Anônimo disse...

espero que o nosso amigo erly ñ entre nessa de colocar objetos estranhos em lugares estranhos.............rs..rs..rs..rs....seria um certo desconforto........ ha..ha..ha..ha..ah..

Anônimo disse...

Eu pensava que o termo 'descascar a mandioca' fosse igual a se masturbar, bater punheta. 'Descascar a mandioca' pro pessoal aqui é sinônimo de dar o cú, é?. Vich ochente!.

Anônimo disse...

verinha do blog saiba que os caras virão bicha enquando as mulheres virão sapatão kkkkkk ta foda o negocio!

Anônimo disse...

Esse aí foi CEM COMENTÁRIOS!!!
(Comentário número cem)

Anônimo disse...

Bom dia Oscar,

Acho vc um exemplo, se todos os politícos, tivessem a coragem que vc teve de se expor e acabou sendo prejudicado, nossa país andaria.
Sua fã.

Luiz Mussio disse...

Ola...muito interessante seu texto. E você tem uma visão até legal sobre a invasão dos Sem-Terra, é um engano generalizar e dizer que todos são bandidos, como muitos fazem, pois existe sim uma questão a ser debatidas. Mas sinto que essas invasões mais freqüentes, tiveram chance de ser evitadas, no começo do movimento por exemplo...sempre os trataram como marginal, mesmo quando não se portavam como tal, agora...agora güenta.

Sobre a faceta assintencialista do Governo Lula. Deixo um fato pra você refletir: Uma maquina nova na industria, no campo ou onde for, substitui um x(imenso) de pessoas, produzindo melhor e com grandes resultados, mas aquele x(imenso) de pessoas que faziam essa atividade de maneira menos produtiva continuam existindo, o que fazer? Da dinheiro pra esse povo se manter, afinal dinheiro temos, até emprestar pra outros países emprestamos, vamos deixar esse povo sem trabalho e sem dinheiro?

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Comentário anônimo de 13 de Novembro 17h19min e comentário de Luiz Mussio de 16 de Novembro de 2009 12h09min

Eu particularmente sou a favor da reforma agrária, mas no meu ponto de vista reforma agrária não é dar terras ao acaso, não é se aproveitar de pessoas mais humildes ou mais facilmente manipuladas e usá-las como massa de manobra de meia-dúzia de políticos ou de pretensiosos a cargos políticos, esses elementos geram uma insegurança no campo e um desentendimento entre o que produz e os que são alimentados ironicamente por movimentos de esquerda que a própria historia provou que esta superado. O Brasil é o único país que tem o partido comunista. Reforma agrária que deu certo um bom exemplo foi o da Austrália, aonde o estado não da a terra, mas sim empresta para quem tem vocação para trabalhar nela, e estas propriedades teriam núcleos ou cooperativas com maquinários, financiamentos de insumos, assistências técnicas, mas o mais importante, o governo garantiria o preço mínimo para o produto. Terra no Brasil é o que não falta, grandes latifúndios tem que ser produtivo, concordo, mas de uma forma racional, planejada, sem essas posturas teóricas e ideológicas com finalidades politiqueiras. O padeiro não faz o pão para alimentar o bairro. O açougueiro não vende a carne para alimentar a cidade. O alfaiate não faz a roupa para tirar o frio da população. O objetivo principal é o lucro, podendo existir a realização profissional e a função social sim, mas o objetivo é o lucro e assim é que as estruturas sociais se mantém. Precisamos em nosso país pararmos com esses conceitos religiosos e hipócritas dos 3 “P’s” Político, Pastor e Padre que vivem mais no mundo do ser bom, no mundo da teoria, no mundo do que vai para o céu se me der os 10% ou votar em mim eu interfiro junto à ele por você e tudo dará certo se me deres o dizimo terás paz eterna. E se no caso do político me deres o teu voto e eu eleito farei tudo para que o mundo fique maravilhoso. E quando estão no poder se preocupam com aspectos pessoais e esquecem do social. Olhe em volta, ligue a televisão de madrugada, analise os horários políticos, veja o Lula em conferencias internacionais pregando a bondade entre os homens e mais justiça. Parece que só os políticos Brasileiros se preocupam com a humanidade. Os outros políticos os de primeiro mundo, parecem que são todos insensíveis e não se preocupam com o equilíbrio do nosso planeta e com a miséria da humanidade. É que nos paises menos desenvolvidos o grande chavão é ser bom, se preocupar com o próximo, ir para o céu, esquecer a realidade, pisar na terra com os olhos na pós morte, ouvirmos ensinamentos de 2.000 anos atrás, acreditarmos em forças sobrenaturais, em poucas palavras eu dou um bom exemplo: se der uma seca na Austrália instala-se um pivô central, irriga-se a terra, corrige-se o solo e as maquinas plantam e colhem, assim a população terá mais alimento e as crianças mais proteína para sua formação. Se não chover no Nordeste Brasileiro, reza-se para o padre Cícero e espera-se um milagre que não virá e o alimento não brotará do solo, a população ficará fraca fisicamente e as crianças sem proteína terão sua formação comprometida. E ai vem o político e tudo promete!
Sobre a produtividade do MST, recentemente foi feita uma pesquisa com critério estatístico serio, o resultado publicado na imprensa não é nada do que se apregoa na teoria política.
Função social não é iludir, não é prometer, é também mostrar a realidade com os pés no chão.

Anônimo disse...

Bravo!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

ALONSO EMPREENDIMENTOS disse...

bom dia novamente Sr. oscar ,gostaria de ter uma consulta com o Sr. ou bater um papo referente ha uma esquizofrenia que eu tive e hoje estou curado e sou tb um empresario do seu mesmo ramo..
luciano alonso- 6223-6374

girassol disse...

eu sou a loira...... e ele sabe q sou eu... so p lembrar parede riscada

Anônimo disse...

O LULA é um FILHO DA PUTA. Ele é um desgraçado e oas que votaram nele são um bando de filhas da puta do caralho, gostam de sofrer.

AGORA IREI VOTAR NAS PUTAS, JÁ CANSEI DE VOTAR NOS FILHOS DELAS.!!!!!!!!

Postar um comentário