segunda-feira, 5 de outubro de 2009

49. Fazenda Maeda teve uma Rave sensacional. Fazenda Santa Cecília invadida e ganhei mais uma vez na Justiça.



Moçada, segunda-feira, estou destruído. Eu e Maíra fomos em uma rave sensacional. Aconteceu na Fazenda Maeda localizada na cidade de Itu a 150 km da Capital do Estado de São Paulo.

Que tesão moçada! Chegamos às 23 horas do sábado. Teve o som com os maiores dj’s do mundo, dança e loucuras até as 18 horas de domingo. Foram 19 horas de emoção, prazer, uma vibe e uma energia do cacete. Estou com filmes e dezenas de imagens do palco e de toda essa vibe de um bando de loucos, de uma tribo deliciosa, de pessoas maravilhosas, lindas e livres, apaixonadas por Raves sobre a orquestração do divino som eletrônico.

A Rave chama-se Adsutra e Infinity Vision.

Que tesão gente!

Estou destruído fisicamente e a minha mente em estado de ação de graça com as baterias recarregadas. Estou a caminho do trabalho, de noite falarei mais sobre esta Rave e irei inserir filmes e fotos para fazer com que vocês do nosso blog sintam uma palhinha desta deliciosa emoção que foi a Rave ADSUTRA e INFINITY VISION e finalizarei o texto sobre minha Fazenda e que ganhei na Justiça.
Desde já agradeço aos organizadores deste evento e principalmente ao Adriano, seu sócio e um baixinho que foi o mentor intelectual de todo o evento. Este baixinho, não me lembro o nome dele porque o chamava de “big little man”, baixinho, magrelinho, menos de 1,60 m, menos de 25 anos, uma fera tanto na parte intelectual e montagem do evento quanto na simpatia e paciência em atender o publico e sua forma atenciosa de atender as celebridades do mundo da musica eletrônica que trabalharam no palco como VOID, WRECKED MACHINES entre outros. Foram mais de 13 celebridades. Farei o texto no fim do dia. Tenho que trabalhar.

Mas que fascinante ver 18.000 pessoas livres de mente, de físico, de formas de se vestir, de formas de dançar, cada um na sua e todos ligados no som e no prazer de ser feliz e livre.


Oscar Maroni.

93 comentários:

Anônimo disse...

Vou tomar a liberdade de inalgurar o post com um conto erotico um pouco longo.

Anônimo disse...

"NOS TEMPOS DA PUNHETA"

Era eu e mais dois moleques que nem eu. Eu apontava para um deles e dizia para o outro:
“Apresento o meu amigo.”
E o outro perguntava:
“De onde é que ele veio?”
Eu respondia:
“Veio de Bauru.”
E o outro perguntava:
“O que é que ele merece?”
E eu respondia:
“Pau no cu.”

Anônimo disse...

Naquele tempo a irmã da gente era sagrada e se algum moleque dizia: “Comi a sua irmã” a gente voava em cima dele e enchia-o de porradas e, com certeza, levava muita porrada, pois ele também sabia brigar. Depois disso, a gente nunca mais olhava na cara um do outro e ficava de mal até que surgissem alguns caras de outro bairro e partissem pra briga contra nós. Nesse caso a gente ficava de bem e juntos partíamos pra cima deles.

Engraçado, hoje em dia ninguém mais briga por causa das irmãs. Elas dão pra todo mundo e os irmãos não estão nem aí.

Anônimo disse...

Naquele tempo havia as rodas de punheta. De tempos em tempos uma menina era eleita a gostosa do pedaço. Todos ficavam de olho nas coxas, na bunda e nos peitos dela. A gente subia no telhado do Colégio, para ver as meninas tomarem banho no vestiário da ginástica. Elas sabiam, mas a gente não sabia que elas sabiam. Elas levavam um tempão se ensaboando, passando as mãos e os dedos nas bucetas e a gente, lá em cima do telhado, quase morrendo de tocar punheta. Houve caras que caíram do telhado. Ainda bem que não era muito alto.

Anônimo disse...

Lembro-me de uma menina chamada Clarissa. Nossa que coisa! Não teve um que não ficasse morto de paixão por ela. O tesão que ela era só podia ser medido pelo pintômetro, pelo caralhômetro. Tinha menina que fazia ele subir só um pouco. Tinha outras que faziam ele ficar reto, duro, paralelo com o chão, geometria do pau. Tinha algumas, porém, que faziam o pau fazer um ângulo de 45 graus para cima da reta paralela ao chão, super geometria do cacete. Porém a Clarissa, Ah, a Clarissa, fazia o pau ficar tão duro, tão retesado, que ele quase colava na barriga. E o que é pior, dava uma dor tão grande no saco que a gente tinha que tocar cinco ou seis punhetas seguidas para poder aliviar. A gente sondava a Clarissa em tudo quanto era lugar onde ela estivesse. Ela notava e sabia, e provocava, e passava perto da gente rebolando aquela bunda gostosa e dizia sorrindo: “OI”. “Ai que dor no saco, e vai punheta! Clarissa, meu amor, eu estou gozando na sua bucetinha.”

Anônimo disse...

A Clarissa tinha um irmão. Um irmão diferente dos outros irmãos da nossa idade. Ele não brigava se alguém dissesse que tinha comido a irmã dele. Não que ele fosse covarde, pois eu já tinha visto ele brigar com três moleques maiores do que ele e bater nos três de uma só vez. Ele lutava jiu-jitsu. Porém, se alguém dissesse que tinha comido a Clarissa, ele dava risada e dizia: “Parabéns, sorte a sua.” Ele era um sarrista e levava tudo na brincadeira. Um dia ele trouxe uma fotografia dela de biquíni e fez uma rifa com ela. Os moleques correram pedir dinheiro prá mamãe e um deles comprou cinqüenta números e ganhou a foto. Nós pedimos emprestada para tocar punheta, mas ele nunca emprestou.

Anônimo disse...

O Vasco era o mais insinuativo de nós, ele conseguiu fazer tanta amizade com o Jaime, irmão da Clarissa, que acabou numa de almoçar e jantar lá na casa dele. Numa dessas vezes, a Clarissa saiu fresquinha do banho e o Vasco, mais que depressa, pediu para usar o banheiro e lá, roubou a calcinha que a Clarissa tinha usado o dia inteiro. Foi uma festa. A maior roda de punheta!

O Vasco cobrava uma taxa pesada para emprestar a calcinha só para uma punheta, só uma. A gente pegava a calcinha, punha ela no nariz, ficava cheirando aquele cheiro gostoso da buceta da Clarissa, mandava ver a punheta e estrebuchava de tanto gozar. Não podia tocar duas, era uma só. Se quisesse outra, tinha que entrar na fila, pagar de novo e esperar a vez. Na hora da gozada, a gente lambia o fundo daquela calcinha e sentia o gosto do caldinho daquela bucetinha da Clarissa.

Anônimo disse...

O Mauriti foi quem acabou com a festa. Na hora de gozar ele não agüentou e gozou no fundilho da calcinha, o lugar que a gente lambia. O Cisco não percebeu, tão afobado que estava quando chegou a vez dele, que, quando gozou, lambeu a calcinha e lambeu a porra do Mauriti.

Não havia ninguém que corresse mais do que o Mauriti, ele era mais veloz do que uma bala. Nós todos voamos atrás dele para enchê-lo de porrada, mas não houve meio de pegá-lo. Fim de festa.

Anos depois eu encontrei a Clarissa. Foi no tempo da Faculdade. Ela estava mais linda, mais tesuda, mais gostosa do que nunca. Conversa vai, conversa vem, fomos para o meu apartamentozinho de estudante e sem mais demoras, passamos um final de semana inteiro metendo sem parar. Umas doze metidas na sexta feira, outras tantas no sábado e idem no domingo. A buceta dela era tudo o que eu tinha sonhado e muito mais. A bunda dela era uma escultura e o cuzinho era quente, saboroso. Clarissa! Ela agora era real, de carne e osso, aquelas tetas lindas que eu chupava vorazmente!

Anônimo disse...

Mas a Clarissa dos sonhos. Dos sonhos de moleque das rodas de punheta, essa continua presente aqui agora.

Qual é a poesia das rodas de punheta daqueles tempos muito idos?
É poesia muita! Muita poesia, poesia demais!

Anônimo disse...

No site literário USINA DAS PALAVRAS um autor de nome RODOLPHO postou um conto intitulado “NO TEMPO DAS PUNHETAS”. É um conto engraçado, memorialista e, eu diria, até poético, mas o que mais me chamou a atenção foi a profundidade analítica só percebida após uma segunda ou terceira leitura. Sem declarar nada, o autor sugere que sob alguns aspectos, as punhetas deixam mais saudades do que a própria realidade. A heroína do conto é a Clarissa, a menina deusa de todos aqueles meninos. Ah! Como eu gostaria de ser a Clarissa!
Transcrevo na íntegra o conto acima citado, pois ele cabe como uma luva na demonstração da tese que eu defendo nesta crônica.

Anônimo disse...

Estou contente que você e a Maíra foram festejar, melhor assim... Os dois contentes!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

O Maroni aquele video que ta no youtube é vc né?? que escalo o pilar do lado do palco ????rsrs!

Mais falando sério que festinha foi aquela emm!!!
TOP D+

Anônimo disse...

Acho que vou sonhar com a Clarissa a noite

Anônimo disse...

Uma homenagem a Mercedes Sosa que virou mais uma estrela no céu:

http://www.youtube.com/watch?v=1gtE82XKdC4&feature=related

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

GENTE , O PAPO É SÉRIO , O ZÉ PUNHETEIRO DO BLOG , MAIS CONHECIDO COMO DEMENTE , E, QUE USA VÁRIOS COGNOMES , DOS QUAIS CONHEÇO TODOS , ESTÁ PRECISANDO URGENTEMENTE DE UMA CONSULTA EM UM PSIQUIATRA .RESTA SABER SE NO RIO GRANDE DO SUL ,TEM PROFISSIONAIS COMPETENTES NA ÁREA DA PSIQUIATRIA. ATÉ A NOSSA ANNA FLÁVIA TEM QUE LER CERTAS ESCRITAS QUE É DE LOUCO . DESCULPE ANNA PELO DEMENTE , MAS INFELIZMENTE O BLOG ESTÁ ABERTO PARA TODO MUNDO .PSIQUITRA DE PLANTÃO.

Anônimo disse...

vir aqui puxar saco de um cafetão e sua namorada puta só a anna.

Anônimo disse...

Tinha que ser a Anna

Erly Junior disse...

Aí.............. quem é vivo sempre aparece! um forte abraço. erlyjr

maninho da xurupita disse...

o malandro se faz de morto para comer o cú do coveiro

Roooooonaaaaallllddddooooo
e brilha muito no corintia

maninho da xurupita

Anônimo disse...

porque agredir a anna ?????? é muita estupidez e ignorância . blogueiro do maroni .

Anônimo disse...

O nosso psiquiatra tem razão , o Demente só escreve merda . passante do blog .

Romeu disse...

Anna faça um blog só seu por favor.
Anna querida do blog do maroni faça um blog onde apenas você seja a estrela

campanha Anna flavia faça um blog.

Garanto que serei o primeiro a comentar no seu Blog Anninha

Anônimo disse...

Eu apóio a campanha 'Um blog para Anna'. Anna, você está apenas começando sua carreira na Web. Logo, logo, terá um site.

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Vai fundo Anna, faz um blog um twitter um orkut, um icq, um msn um email.

Anônimo disse...

Cuidado Anna Flávia , o Demente encarnou em voce , esse cara é de alta periculosidade , todo cuidado se faz nescessário . segurança do blog .

Anônimo disse...

Vou deixar um aviso: o meliante que se diz ‘segurança do blog’ provavelmente é o que efetua essas investidas contras os demais; e o faz, sem dúvida, para valorizar as suas pseudo-defesas dos afrontados. Ele é igual àqueles milicianos que primeiro mandam atacar os desprotegidos para depois oferecer proteção. Isso aí é ‘lobo em pele de cordeiro’, cuidado com indivíduos, iguais a ele, que se fazem de bonzinhos. Esse elemento é o mais perigoso de todos, pois, sob as vestes de amigo, conclui seus intentos maléficos depois que as portas lhe são abertas. Cuidado com o miliciano-meliante, digo, ‘segurança do blog’.
Olho Vivo

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PIMWCePyfL0

vou cobrar aquele VIP, hein

Anônimo disse...

Quando esta o proximo Showrave com DJ Cyborg?

Anônimo disse...

Amores, obrigada por quem gosta de mim. Ainda não tenho a necessidade de ter um blog. Para ter um blog é preciso se dedicar.
Eu tenho orkut:Anna Flávia Schmitt
E tenho twitter:FafaSchmitt

Conheçam Rodeio!

www.rodeio.sc.gov.br



Um grande e carinhoso beijo,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Agradeço o amor e a preocupação de quem gosta de mim. Conheçam Rodeio:www.rodeio.sc.gov.br .
Conheçam o meu twitter:FafaSchmitt
Conheçam o meu Orkut: Anna Flávia Schmitt

Um beijo,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Romeu,resolvi que vou confessar o seguinte : fiz uma promessa que só vou abrir um blog quando eu decidir entrar para a política.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Ôhhhhhh instrumento da discórdia, você que fica chamando o outro aí de ‘Demente’, você, sim, é um doente da cabeça. O outro é ‘De mente’ aberta, de cabeça feita e equilibrada. Você, que se preocupa mais com a punheta dos outros, do que com sua própria vida, é quem tá precisando de tratamento psiquiátrico. Ou você se propõe a bater uma para quem estiver se masturbando, ou fica quieto no seu canto e pára de encher o saco... E lhe digo mais, pessoinha que só aparece aqui no blog para fazer intrigas e se fazer de bonzinho, faça o seu próprio blog e isole-se nele, deixando este espaço aqui (muito eclético, por sinal) livre para os mais diversos assuntos e discussões muitíssimo animadas. Você é totalmente dispensável. ‘Segurança do blog’ ah ah ah ah... Vai segurar...

Anônimo disse...

puta merda...entrei no orkut da anna flavia..aff,ela é feia!!!Q decepção!!

Anônimo disse...

A carapuça serviu ??????? , é contigo mesmo "OLHO VIVO " e outros pesudonimos dos quais vc faz uso ,insano e demente. segurança do blog

Anônimo disse...

que bom que vc achou a anna feia , assim vc deixa de encher o saco dela ,cara pentelho .passante do blog.

Struder disse...

fala Oscar antes de mais nada foi um prazer te conhecer la na maeda ... estava gravando o video ... assista o trecho que você aparece e se não gostar de algo por favor me avise que não irei publicar... http://www.youtube.com/watch?v=cYX21Pd86H0 - estamos querendo fazer um trabalho sério porem com humor, não ser só mais um site de música eletronica mais ser um portal de entretenimento onde possamos mostrar que a festa rave ou melhor a festa de música eletrônica não é tudo isso que eles falam ai fora e acho que com nosso portal faremos a diferença na cena... um abraço
Struder

nelsonlacerda@gmail.com
msn strudervip@hotmail.com

www.videolog.tv/struder

Anônimo disse...

Cara, velho OM, você pode entender de puta, puteiro, vale-tudo, fazenda e boi... mas não entende nada de imagem. Aparecer bêbado no vídeo não foi a coisa mais inteligente que você fez na vida. Só alimenta a percepção de que você é ignorante e escroto. (Não que você seja...)

Erly Junior disse...

Com todo respeito ao cidadão que fez o comentário acima, mas essa raiva ofensiva que você demonstra em seu comentário em nada vai ajudar você a ter sucesso na vida. Vá com Deus e reveja suas atitudes. Muito obrigado. erlyjr.

Anônimo disse...

"mas não entende nada de imagem. Aparecer bêbado no vídeo não foi a coisa mais inteligente que você fez na vida."

O que esta errado com aparecer bebado?

Mas eu acho tambem o video esta ridiculo. Maroni no palco? Porque?

Anônimo disse...

não perde uma oportunidade para aparecer
os psicólogos tinham razão: exibicionista.

Anônimo disse...

O malandreco acha que a gente é bobo, fica dizendo que a menina (Anna Flávia) é feia só pra ele catar. Eu vi uma fotinho dela e achei gatinha. Eu até já pensei nela pra... Pra 'homenagear' a menina das sete revoluções. Deixa a revolucionária, pra mim, então. Deixa ela pra mim, que eu cato com muito gosto.

Anônimo disse...

Deixa a revolucionariazinha pra mim, então.
Che

Anônimo disse...

O traço abraseado da Maldade, inscrito no braço do capiroto de Moema... Ihhhhh, não, não, não, pera aí que confundi tudo. Mas vamos lá, vamos começar de novo:
Senhor segurança do blog (e provavelmente outros ‘heterônimos’), o seu trabalho voluntário, ou melhor, oferecido, não demonstra nenhum altruísmo de sua parte, apenas uma completa incapacidade de vender sua força de trabalho (no setor de segurança ou qualquer outro que seja). Você é perfeitamente dispensável, ou melhor, totalmente desnecessário em qualquer área. Você, ‘Segurança do blog’, é a redundância do inútil. Faça um favor a todos nós e principalmente a si mesmo: Suma!
Eu

Anônimo disse...

Anninha, eu também gostava muito da Mercedes SOnSA...
Anninha, eu também gostava muito da Mercedes, apesar de achar ela meio inSOSsA.
Anninha, eu também gostava muito da Mercedes. Benz, é claro.
Anninha, eu te adoro!!!!!!!!!!!!!!
Karl Benz

Anônimo disse...

Ébrio... ébrio, e em público. Mefistófeles não se furtará em se confundir com ingênuos convivas no sexto dia! E ainda que arremede a língua dos anjos, sua língua bífida acabará por inocular, em quem se lhe aproxime, o veneno da corrupção moral.
O traço abraseado da Maldade infiltrou-se, sorrateiro, na paisagem bucólica, entremeando-se ente efebos, porém nós outros, citadinos, é que devemos temê-lo e exconjurá-lo de Moema, palavra tresloucada, cheia de armadilhas e traições.

Adamastor Pastorinho

Anônimo disse...

gente , adamastor pasrtorinho , ficou xarope desse jeito , de tanto pastorar suas ovelhas ................rsrsrsrsrsrsr. leitor do blog .

Anônimo disse...

Cuidado , muito cuidado , o delinguente virtual está á solta , usando alguns cognomes . Não se deixem influenciar , o indivíduo é de altíssima periculosidade .Esses comentários lesados são todos de autoria dele ,esse sujeito está sendo monitorado , logo será desmascarado. segurança do blog.

Anônimo disse...

Ainda hoje o demônio vos visitará, segurança do blog.

Tranca Rua

Anônimo disse...

Meninos, obrigada pelo elogio! É sempre bom ser elogiada. Sinceramente, não me preocupo ser chamada de feia, sou uma pessoa segura emocionalmente.
Agradeço o carinho e a atenção que vocês me dão.

Um beijo,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Anna flávia , vc é maravilhosa , porém vc precisa tomar muito cuidado com o ''DELINGUENTE VIRTUAL", este sim é extremamente perigoso . Estou no encalço dele .segurança do blog .

Anônimo disse...

É lógico, Anninha, que vc não se importa de ser chamada de feia, pois vc sabe que vc é uma gracinha e muito gostosinha... Só peço para tomar cuidado com o bajulador virtual, que se diz ‘segurança do blog’, ele só quer comê-la; não que outros não queiram também, mas é que ele, esse estorvo da net, é um frustrado que, devido à sua frustração, representa um perigo a todos. Cita a palavra ‘masturbação’ perto dele, pra ver só; ele estrebucha, fricoteia, xinga, esperneia... Esse esquizofrênico tem trauma de sexo e tudo a que a isso se relacione. Eu nunca imaginei que houvesse um ‘segurança’ tão inseguro quando o assunto fosse sexo. Acho que nasceu de chocadeira (ou sua genitora foi fecundada pelo Divino Espírito Santo...). E mais uma coisa, Anninha e/ou meninas visitantes do blog do Maroni, tenham muita cautela quanto a esse tal de ‘segurança’, pois ele vai é segurar no(s) seu(s) pé(s) e não largar mais. Sai, chulé! Bem, agora só pra que ele tenha um ataque epilético: Saiba que eu vou delirar com a calcinha meladinha da Vivi... Ôhhhhhh se vou!!!...
Leal

Anônimo disse...

Querida Anna Flávia, você nem precisa agradecer o carinho e a atenção que nós damos a você (e a outras meninas belas e simpáticas). Basta você dar pra gente também...
Gentil

Anônimo disse...

Não dou, não vendo e não troco. Sou egoísta. Quero ser absoluta nas fantasias de vocês, mas só nas fantasias...KKKKK...Outra coisa , nimguém falou nada sobre Rodeio!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Muito bem Anna ,dá-lhe duro , esse de cima é o "DELINGUENTE VIRTUAL" , sujeito de alta periculisidade .Mantenha distância , todo cuidado é pouco , o nosso psiquiatra tem razão , o sujeito tem compulssão por masturbação , o caso é gravíssimo, ele tem vários nomes , um deles é muito conhecido no blog, cuidado.............segurança do blog.

Anônimo disse...

Ai, ui!... Mas que perversidade a sua em destruir nossas esperanças de um dia tê-la em nosso leito...
E como ‘ninguém falou em Rodeio’?! Você falou, e varias vezes. Aliás, você é quem fala e faz ‘Rodeio’.
Então não tem jeito mesmo, Anninha? Não a possuiremos mesmo? (Buáhhhhhhhhh) Como você maltrata a gente, meu bem. Mas mesmo assim eu amo vc, sabia?
Fã Amargurado

(Agora, para o senhorzinho carrapato de bode, o ‘segundança’ do blog, que está sempre em segundo plano: vê se fica na sua, o ‘multiplicação por zero’; admita que vc não faz a menor diferença em lugar nenhum. Você só serve para fazer as pessoas perderem tempo, mas sua presença (desnecessária) não causa alteração nenhuma qualquer que seja o lugar onde vc desgraçadamente apareça, dada sua insignificância; mesmo, porém, sendo seu interesse causar discórdia e prejuízo aos outros.)

Anônimo disse...

A Marola Turismo está convidando a todos para uma excursão à cidade dos seus sonhos: RODEIO. Essa magnífica cidade candidata à sede dos jogos olímpicos de 2020. Venha conhecer a proeminente metrópole regional e tomar um chá (ou chimarrão) na casa da cidadã-modelo, Srta. Anna Flávia Schmith, que nos entreterá com as histórias de seus familiares ativistas e/ou politicamente engajados. No retorno a São Paulo visitaremos o Bahamas Place, o maior balneário do sexo existente na América Latina, onde vocês terão direito a assistir a diversos shows protagonizados pelo proprietário tanto da agência de turismo que os levará até Rodeio, quanto do complexo hoteleiro que os hospedará em qualquer cidade por nós cadastrada.
carOs aMorin, diretor-presidente da Marola Turismo

Anônimo disse...

Sr. Caros Amorin , por acaso foi pedida permissão á srta. Anna Flávia , de receber alguem em sua casa ? Não seja atrevido em se fazer convidado , e , levar ainda uma excursão consigo .Isso ao meu entender é invasão de domicílio .segurança do blog .

Anônimo disse...

Mas olha a audácia do bofe!?!?!?... Quem foi que pediu sua opinião, infeliz?!

Anônimo disse...

Ah! Só uma correção:
'Venham conhecer', e não apenas 'Venha conhecer'. Faço questão da presença de todos; assim como também o faz, a nossa anfitriã da mega-cidade de Rodeio.
(E você, o infausto internauta com psicose de segurança, está desconvidado desde já e para sempre. Incluímos-no fora desta.)
carOs aMorin

Anônimo disse...

Em primeiro lugar Caros Amorin [um dos pseudonimos] me repeite , que quem é bofe é vc. Em segundo lugar eu estou dando opinião porque sou responsável pela segurança desse blog ,em terceiro lugar eu não acho correto fazer caravana na casa da Anna , sem convite dela , em quarto lugar vc é muito entrão na casa dos outros e em quinto lugar eu desfaço esta excursão e ponto final . segurança do blog .

Anônimo disse...

A minha casa é pequena, vou acabá-los levando para o convento, e transformando vocês todos em padres.KKKKK...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Errata:"vou acabar levando-dos para o Convento". KKkkk... Vão virar padrecos. Como diz o ditado popular: - Passarinho que persegue morcego acaba dormindo de cabeça para baixo.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

É isso mesmo minha cara Anna , não dê moleza para o sujeito , porque ele acaba tomando conta da situação .Sempre alerta . Segurança do blog .

Anônimo disse...

Pronto! O psicótico encarnou mesmo a imagem de conselheiro/orientador/segurança. Ele atribuiu a si próprio a responsabilidade de zelar pelo bom andamento deste eficiente veículo de comunicação, e o pior de tudo: investiu-se de autoridade para julgar o que é certo ou errado, o que é conveniente ou não. A insanidade do ‘zelador’, ou ‘porteiro’, ou ‘vigia’, ou sei lá o quê, é total. Ôhhhh ‘bedel’ insolente, caia na real e veja que você não serve nem pra ser sentinela na ‘Casa da Mãe Joana’. Procure primeiro, antes de tentar empregar-se compulsoriamente, tratar-se clinicamente. Faça um favor a sim mesmo e cuide de sua saúde mental; para tanto, indico-lhe a CAISM (Casa de Saúde Mental, mantida pela Santa Casa), onde eles tratam esses tipos de distúrbios, dando aos clinicados atividades e ocupações para que os mesmos se sintam úteis e não perturbem mais a sociedade.
Observador amigo

Anônimo disse...

Anninha, minha ‘anja’, como eu simpatizo com sua pessoa. Você sempre tão linda e educada. Sua casa pode ser pequena, mas seu coração é grande. Então nos aguarde em seu aconchegante domicílio. A excursão, para sua felicidade, chega antes do final do ano, assim poderemos passar o natal e reveillon juntos, numa animação só. Eu levo os cds da Banda Calipso e Chiclete com Banana.
Agora nem posso mais me estender na prosa, pois já vou cuidar dos preparativos da viagem.
Beijos e até em breve.

Anônimo disse...

‘em primeiro lugar...’, ‘em segundo lugar...’, ‘em terceiro lugar...’... Pode ver que o inútil parou no quinto... O sujeitinho intrometido tem que parar sempre nos ‘quintos’ mesmo! Ôhhhh ‘Desembargador de obras do capeta’, ‘se liga’, cara! A maior atribuição que você poderia ter é ser juiz de disputa de par ou impar (ou no mááááximo ‘Joquempô’). Vai lá na CAISM, vai; lá você poderá se beneficiar imediatemente de uma terapia ocupacional e até ser ‘gandula de futebol de mesa’. Eles sempre vão arranjar algo para que os debilitados (iguais a você) façam durante o dia. Não se aflija, pois mesmo os incapazes poderão ocupar-se com algo. Vai lá, cara.
Amigo interessado em ver a recuperação do ‘segurança-inseguro e perturbado’.

Anônimo disse...

Srta. Anna, muito obrigado por nos avisar que ‘passarinho que persegue morcego acaba dormindo de cabeça para baixo’. Eu, pelo menos, não vou deixar nunca meu passarinho (o Carpano, ou Carpena) perseguir morcego para que ele continue sempre ‘dormindo’ de cabeça para cima. Se bem que, na verdade, ele nunca ‘dorme’.
(Srta. Anna, você ‘tem uma queda’ por passarinhos ou apenas, de vez em quando, ‘mete o bico’ no assunto ornitologia?)
Elto Jattar Adão

Anônimo disse...

...'há penas' de vez em quando???

Anônimo disse...

Olha eu de olho no Caros Amorin , Elto Jattar e outros infinitos cognomes , cara vai baixar em outro centro , deixe a Anna em paz .Meu, para de querer se hospedar na casa dos outros , cara chato ,pentelho . Que preparativo de viagem ???? vc é que vai viajar na maionese , se liga , encosto da Anna .Vc vai pegar o CALIPSO e o CHICLETE COM BANANA e vai para MARACANGALHA......KKKKKKK , e que passarinho é esse ??? porque o seu já morreu faz tempo rsrsrsrsrs. Eu sou como escoteiro , sempre alerta !!!. Segurança do blog.

Anônimo disse...

'Escoteiro'?! Você nem consegue manter a barraca armada rs rs rs... Cara, levante acampamento e vai acampar no meio do Oceano Pacífico. ‘Escoteiro’... Você tá mais pra um sem-terra cibernético invadindo searas virtuais... ‘Escoteiro’... ‘Exporteiro’, isso sim! Por isso essa fixação em sua cabeça que você é ‘segurança de blog’ Rs rs rs...

Anônimo disse...

Meu caro cognomeiro virtual , se eu estou te relatando que estou "sempre alerta" e fui escoteiro com menção honrosa , isso deixa claro que minha barraca nunca fecha ..........morra de inveja . segurança do blog

Anônimo disse...

Na Justiça é assim: ‘Alegar e não provar é a mesma coisa do que não alegar nada’. O senhor, ‘InSegurança do Blog’, pode alegar o que for, que tem poderes sobrenaturais etc. coisa e tal, agora sua credibilidade para avalizar tais alegações está ‘meio comprometida’. Outra coisa, o senhor sabe que a conta bancária do mentiroso tem sempre saldo ilimitado, pois ele pode, e costuma, dizer que possui mundo e fundos. Mas é como eu disse inicialmente, ‘alegar e não provar é o mesmo que não alegar nada’. Mas vai tentando engrandecer sua imagem através do autoprestígio, porque sempre aparece alguns incautos que caem nessas conversas fantasioas (e até engraçadas rs rs rs...). Tem gente que acredita em deuses, ou Deus, em espíritos, em ets de varginha, em mula-sem-cabeça, em Papai Noel... Porque não iriam acreditar nesses seus papos fantasiosos?... Vai tentando, pois a Net é um vasto território onde sempre haverá pessoas dispostas a deposiar sua (delas) fé nas coisas mais absurdas que se lhes apresentarem. Vai tentando...
Cético

Anônimo disse...

Eu acredito, eu acredito...
Que ele foi, aliás, É, 'escopeiro', 'escopeiro', 'ES-CO-PEI-RO' (foi com 'S' mesmo, mas tudo bem)... Certamente tem o pé na cozinha, ou melhor, na copa. Nisso eu acredito.

Anônimo disse...

tenho tudo na cozinha , na copa , sou muuuuuuuuuuuuuuuuito gostoso e todas querem me comer , morra de inveja , bofe !!! segurança do blog

Anônimo disse...

'Todas querem te comer'?! Xiiiiii... Tá se revelando, heim?!... Mas só umas dúvidas: de que jeito elAs podem 'te comer'? Que eu saiba, pelo menos é o a expressão que se usa por aqui, que os homens são quem comem as mulheres. Mas as mulheres por aí é que estão comendo? Poderia explicar isso melhor? Sinceramente não fiquei com inveja nenhuma, mas garanto que fiquei bem confuso, isso fiquei. Viu, 'BOFE'!?!?!? rs rs rs...

Erly Junior disse...

Amigão virtual, cadê você? Nos socorra porque este blog tá perdendo a sua função inicial de lavar roupa suja na calçada com água da sarjeta e está virando um papo de doido. Pô....também....né a última postagem foi no dia 07/10.... um forte abraço a todos. erlyjr.

Anônimo disse...

Essa explicação vai para o sujeito que ñ sabe que uma mulher tambem come um homem , aí vai: uma mulher come um homem pelos olhos , pela boca , pelo toque , pelo espírito e pelo físico .É uma pena que só pouquíssimos homens sabem disso e se deixam ser comidos por uma mulher, deixando de sentir um prazer incomemssurável, que pena mané .........ha..ha..ha..ha , deixa que eu me incumbo disso . segurança do blog .

Anônimo disse...

Que explicação/justificativa mais tosca, heim!?!?!?...

Anônimo disse...

Tosca ?!?!? , porque vc nunca foi "comido " por um mulher , cara se entregue , e, peça para que elas te comam . Realmemente sinto te informar , mas , é algo FANTASTICO ,experimente .HE..HE..HE.. SEGURANÇA DO BLOG . ah !!! ia me esquecendo ñ te ensino mais nada de graça , agora só pagando rsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

Eu não acredito no que li!... O cara gaba-se de ser ‘comido’?! Eu pagaria, sim, para não aprender nada disso rs rs rs... Mas eu respeito o gosto de cada um. Nunca critiquei e nem vou criticar nem as bibas de lugar nenhum, nem nada; porém, eu, pelo menos, tenho um comportamento mais ‘tradicional’ (sei que alguns podem chamar de ‘machista’, ‘antiquado’ e ‘arcaico’) no que se refere à sexualidade. Esse negócio de ‘orgasmo duplo’ (um com a pica e outro com o cu, vamos falar o português claro), sinceramente não é comigo, não! Sou de um tempo em que a felação (oral que a mulher faz no homem) era o que nos agradava; e para a satisfação da mulher e a nossa própria, fazíamos o oral na mulher (o cunilingus, ou cunilíngue, ou cunilíngua), pois lambê-las todinhas é um prazer para nós homens também. Só isso. Agora, atualmente, eu já ouvi que os caras estão ‘atendendo pela porta dos fundos’ em nome de um ‘prazer completo’ (Isso é que dá ficar ouvindo esses/essas psicologozinhos/psicologazinhas, que gostam de ser moderninhos, na tv)... Eu só atendo pela porta da frente, e, sinceramente, não quero aprender nenhuma tecnicazinha fora das que eu conheço e pratico, não. Mas respeito o gosto de cada um, ou melhor, de todos. Agora, que acho muito estranho tudo isso, acho mesmo.
Boa sorte nessas suas ‘performances sexuais/amorosas’...
Autodidata

Anônimo disse...

CARA , Ñ SOU EU QUE VOU TE ENSINAR Á SE ENTREGAR Á UMA MULHER SEXUALMENTE . É POR ISSO E OUTRAS COISAS MAIS , QUE CADA VEZ AS MULHERES SE SENTEM MAIS MAU AMADAS . EM NENHUM MOMENTO EU DISSE PARA VC DAR SEU CU , VC É QUE DEVE ESTAR COM SEU LADO GAY MAU RESOLVIDO , O CARA QUE É BEM RESOLVIDO E SABER O QUE QUER , DE MANEIRA ALGUMA FICA INSEGURO DE SE ENTREGAR Á UMA MULHER E DEIXAR QUE ELA O AME DA FORMA QUE ELA QUISER .NUNCA UM HOMEM VAI VIRAR GAY FAZENDO SEXO COM UMA MULHER ,O CARA QUE TEM MEDO DISSO , JÁ É UM GAY ENRUSTIDO ,FIQUE ESPERTO HEM !?!?!? SEGURANÇA DO BLOG ---- HOMEM SEGURO DA SEXULIDADE .

Anônimo disse...

Essa já é velha, de dizer que para ‘ter confiança no seu taco, tem que abrir a caçapa’... Para com isso, velho! Mesmo com essas suas sugestõezinhas bizarras, eu continuo na minha conduta, que para alguns ‘moderninhos’ iguais a você que ‘se abrem ao amor’, é super careta. Essa de dizer que os mais tradicionais, vamos dizer assim, são inseguros de sua sexualidade e têm o lado gay enrustido é a maior balela que os ‘moderninhos’ podem inventar para convencer (tentar) os outros a dar o cu e dizer que são machos. Afirmo, ou melhor, defendo, que cada um dê o que quiser; mas também aqueles, iguais a mim, que só querem dar a pica, têm todo o direito de manter-se incólumes no que diz respeito ao seu cuzinho. Será que há algum problema com essa conduta? Isso não é preconceito nem insegurança, é opção. Esse seu papo é bem ‘furado’ rs rs rs... Desculpe-me, mas isso é coisa de ‘biba aboiolada’ querendo advogar em causa gay rs rs rs... Mas vai tentando que é engraçado...

Anônimo disse...

CARA SINTO MUITO , MAS EU NASCI COM O TALENTO DE SABER AMAR UMA MULHER , ISSO Ñ SE ENSINA , A PESSOA NASCE COM O DOM . EU SOU UM PREVILEGIADO !!!!!!!

HOMEM PREVILEGIADO E SEGURO DA SUA SEXUALIDADE , AMÉM .

Anônimo disse...

CARA , QUANDO UM HOMEM NÃO SABE AMAR UMA MULHER NA CAMA , ATÉ O SACO ATRAPALHA. HA.HA..HA..HA.. HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA.. ESTOU CANSADO DE TANTO RIR .

Anônimo disse...

Acho que vc ri freneticamente porque isso pra você é a única coisa que é ‘gozada’... Tem certeza de que vc sabe o que é ‘gozar’? Acho que você não sabe nem o que é mulher, meu chapa! E quanto a ‘saco atrapalhar’, tome cuidado com isso, pois qualquer hora vc pode pegar um traveco e ele dizer pra vc: ‘QUANDO UM HOMEM NÃO SABE AMAR UMA MULHER NA CAMA , ATÉ O SACO ATRAPALHA. HA.HA..HA..HA..’... Aí você diria o quê? ‘Não, não, saco não tem problema nenhum!’. Eu, heim!? É cada uma!...

Anônimo disse...

Ah! E se o saco atrapalhar você, pense bem mais de duas vezes antes de arrancá-lo fora, viu?! Se bem que cada um, cada um...

Anônimo disse...

...E só pra completar: tem casos em que o cara não sabe nem que o ‘bilau’ serve para algo além de fazer xixi... Dizem que aí, nesses casos, eles ficam rindo freneticamente, pois acham que o ‘gozado’ da vida é ficar rindo, rindo, rindo... Acham que ‘gozar’ é ficar gargalhando, gargalhando, gargalhando... Tem caras que falam de ‘saco’ porque na verdade não sabem nem o que é mulher. Tem uns outros tipinhos que parecem chefe de cozinha, preparam tudinho, mas não comem NADA! O máááááximo que fazem é dar uma experimentadazinha em algumas coisas; mas comer mesmo, que é bom.. Não comem nada! E ainda ficam querendo ensinar os outros e dar receitinhas por aí... Pára com isso, chefe!...

Anônimo disse...

EU ESTOU ACHANDO QUE VC É O "HOMEM VINAGRE " TEMPERA PARA O OUTRO COMER. ............HA...HA..HA...HA...HA...HA...HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA....ESTOU PASSANDO MAL DE TANTO RIR HA..HA..HA..HA...

Anônimo disse...

Não, você tá passando mal, porque sei 'ferro' não presta...
E aproveitando a oportunidade:
‘InSegurança DE blog’, sim, seu anencéfalo atrevido. Aliás, o que lhe impulsiona/move, apesar de sua carência de massa encefálica, é seu atrevimento, e não qualquer vitalidade neural. Peço, gentilmente, ôhhhhhhh cruza de nada com coisa nenhuma, para deixar livre de suas ‘sandices espásmicas’ aquele espaço reservado para os que possuem aquilo que lhe falta: cérebro. E só para justificar minha afirmação que é ‘InSegurança DE blog’: Pensa que eu não sei que você foi procurar vender seus servicinhos (desnecessário, diga-se de passagem) para outros donos de blogs por aí? Olha, faz o seguinte: aproveita que as olimpíadas de 2016 serão realizadas aqui no Brasil, e vai fazendo um cursinho para juiz de ‘par ou impar’ ou até ‘joquempô’... Talvez vc consiga alguma ocupaçãozinha com esse único neurônio em estado embrionário que vc possui aí dentro dessa sua caixola...
Acredite ou não, eu me importo com vc, pois os que precisam de cuidados especiais, sempre me sensibilizam (mesmo com todo seu atrevimento).

Anônimo disse...

TUDU BEM , TUDO BEM , VC GANHOU , EU Ñ TE CHAMO MAIS DE "HOMEM VINAGRE" , RESPEITO QUE VC Ñ GOSTA DE VINAGRE . ENTÃO VOU CHAMA-LO DAQUI PRA FRENTE DE "HOMEM AZEITE " , AZEITA, AZEITA, AZEITA, VEM OUTRO E COME .......HA..HA..HA..HA..HA..HA..NUNCA RI TANTO !!!.

Anônimo disse...

Você é realmente um desafio à Biologia, provando que o atrevimento pode servir como combustível de um ser desguarnecido de qualquer atividade neural/cerebral. Você é a petulância encarnada em algo semelhante a nós humanos... É algo a ser estudado, isso é, sem discussão.

Anônimo disse...

HOMEM AZEITE EU Ñ CONSIGO PARAR DE RIR............HA..HA..HA..HA.HA..HA.. AH! IA ESQUECENDO " EXTRA VIRGEM " HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA.. HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA..

Postar um comentário