quarta-feira, 21 de outubro de 2009

51, cuidado fotos de nu . Sexo como ele é. Sem regras, sem normas e sem preconceitos.


Moçada, voltei.

Coisas boas começaram a acontecer em minha vida, em breve informarei a vocês todos. Por enquanto quero falar de um tema que envolve um terço da internet, 60% do seu dia-dia e movimenta bilhões na humanidade. Os mal resolvidos tentam reprimir, os hipócritas fingem que não existe e os pseudo-religiosos dizem que só serve para reproduzir e deve ser feito apenas após o casamento. É bom, é gostoso, é saudável, não precisa de manual, pois já vem na nossa genética e em algumas vezes ou em raríssimas ocasiões, menos de 1% das vezes é usado para reproduzir. Pode ser feito solitariamente, na maioria das vezes a dois, a três ou por um grupo de pessoas, grupal ou suruba, por pessoas de sexo diferente, mas também pode ser feito por pessoas do mesmo sexo. É gostoso, é bom e ele assim como  a natureza simplesmente disseram:

“Crescei-vos e multiplicai-vos”

Para Darwin, por intermédio dele, se da a evolução da espécie. E ai o homem inventou os contraceptivos e o preservativo e ai Deus ou a natureza disseram:

“Fudeu, agora é só prazer e putaria e algumas vezes eles irão usar para reproduzir, mas agora será só sacanagem”.

Ele é valido para prazer físico, realização pessoal, equilíbrio emocional e psicológico, troca de afeto, valorização da auto estima. Pode ser feito com amor, por atração física ou mediante paga.
Só não valem regras, normas, preconceitos e complexos de culpa. Considero que é mais válido um casal de sadomazoquistas trocando tapinhas e chicotadas com amor, carinho, respeito e por opção do que um casal tradicional na posição papai mamãe e eles tendo que usar KY por que ela não sente nada, ou melhor, se sente usada somente como um objeto para satisfazer o porco do pseudomacho.
O nome disso tudo é um só. Sexo
Machos, fêmeas, gays, lésbicas, bissexuais e virgens, esse texto estou fazendo para todo ser humano que quer crescer sexualmente ou vir a ter reflexões.
Senhores, quero abrir uma nova proposta. Este blog terá como objetivo falarmos, discutirmos, fazermos propostas, colocarmos em questionamento tudo sobre sexo, sem normas, sem regras e sem preconceitos. Como já disse em outros textos, não vim ao mundo para ser normal, pois ser normal é muito subjetivo, eu vim ao mundo para ser feliz.
Bem, estou à disposição de vocês para perguntas na área da sexualidade, pois vamos e venhamos, tenho 58 anos de idade, sou formado em psicologia a mais de 30 anos, trabalho na noite com temas que envolvem sexo a mais de 20 anos, já transei com mais de 2.000 mulheres, é simples 365 dias tem o ano, arredondamos para 300, digamos que brochei ou outros 65 dias que é muita brochada, mas só brocha quem trepa. Só para um referencial estatístico, 300 dias ano vezes 20 anos na noite e na boemia é igual a 6.000. Concordo, uma por dia é muito. Uma a cada três dias já dá 2.000. E saibam que trabalho na noite há 27 anos. As paixões foram umas 80. As que realmente amei foram 7 ou 8 porque uma delas eu amei e ela não correspondeu, dizia sempre que me amava como um irmão ou um amigo. Era uma mulher alta do Rio Grande do Sul, “UM GEnio” de mulher, linda, temperamental, mas o tempo a levou e me deixou saudades.
Senhores, estou aqui inserindo o meu pau 








A diferença entre um e outro é que um esta adormecido e outro escitado, é uma parte do meu corpo como qualquer outra o preconceito esta em quem olha.


dormente como um anão adormecido e ao lado a minha ereção,  não é um gigante, não é um calibre 48, não chega a ser um calibre 22, digamos que é um 38 já um pouquinho enferrujado mas que continua dando seus tiros prazerosamente. Aos moralistas e as mocinhas mais recatadas como a Anna Flavia, me desculpem. Para alguns estou sendo exibicionista, para outros o depravado ou pervertido, mas eu colocar uma foto intima minha é com o objetivo de fazer o protesto contra todos hipócritas, falsos ou moralistas, pois eu considero que o meu pênis é só mais uma parte do meu corpo, nem mais feia nem mais bonita, nem mais importante, nem menos importante, é só mais um pedaço do meu ser. Mas o objetivo principal dessas duas fotos é para iniciarmos neste blog uma fase hedonista a onde sexo é bom, é gostoso, e saudável, e quero ser visto como o primeiro escritor  que colocou o seu pau em publico para com isto demonstrar que não tem nenhum preconceito em relação à sexualidade. A partir deste momento já estou a disposição de vocês para esclarecer, tirar duvidas, me sujeitar a criticas e a qualquer tipo de pergunta sobre sexualidade. Responderei aqui como respondo para meus filhos, minha filha ou futuramente aos meus netos quando tiverem maturidadee dissernimento para entenderem. Fica aqui o meu respeito à opinião de quem diverge do meu ponto de vista, mas quero que respeitem o meu ponto de vista e meu direito de liberdade de expressão. Estou colocando também uma foto da minha pessoa há uns quatro anos atrás de quando estava na minha melhor forma física.































As fotos a cima tem por objetivo mostrar que cada um tem o direito de ser e fazer o que bem entende, deixo aqui algumas fotos minhas que eu considero sensuais, bonitas que podem vir a excitar  os gays de Pirituba a Ana Flávia e todos os meus conhecidos do blog alguns me acharam ridículo, outros me acharam ousado outros irão me ridicularizar, opinião é que nem cu cada tem a sua, o meu objetivo foi demonstrar que sou bem resolvido ate um pouco exibicionista sou bem humorado e vivo sem preconceitos, a foto que aparece um doutor japonês ao meu lado foi o único que enfiou o dedo no meu anus no exame de próstata observem que é um japonês com o dedo pequeno a picape exótica eu a construí com meus filhos e as vezes viajo com ela a qual chamo de picapão comprei um caminha F 11000  e o transformei neste picapão  o coloquei nas fotos para demonstrar uma outra forma de ousadia em Henry Ford construiu uma linha de produção nos carros Ford eu fiz um piucapão como eu gostaria de ter exótico e adoro caminhões, esta e mais uma demonstração de que deve se ousar na vida e fazer o que gosta e alguns poderão  achar que na ultima foto estou louco com a cara enfiada na privada tudo senhores e tão subjetivo criativo inteligente ridículo só tenho uma certeza não vim ao mundo pra ser normal vim ao mundo pr ser feliz  

Vamos lá, pergunte de lá que eu respondo de cá.

Beijos

Obs1: Começou na história da humanidade a maior comunicação entre os seres humanos destituído de regras, normas e preconceitos. Somos livres para pensarmos, agirmos e sentirmos prazer, a única regra é estarmos fazendo por livre arbítrio e de uma forma consciente.

Obs2: Fica aqui a minha homenagem e que sirva de exemplo para as pessoas um pouco mais moralistas ou preconceituosas influenciadas por aspectos religiosos.
Minha homenagem à Anna Flavia.
Que este exemplo da Anna Flavia sirva a todas as pessoas que ainda mantém na sua sexualidade um leve lenço de seda ofuscando a beleza da sexualidade do ser humano em especial as mulheres tão sofridas pelos imbecis dos pseudo-s e porcos que se dizem machos e que reprimem as mulheres. 


Obs3: surgem ainda alguns criticando o meu português, meus erros de concordância, me desculpem. A minha maior preocuparão é com a exposição do meu conteúdo , concordo que o ideal seria sem erros de português com a concordância perfeita mas infelizmente não e assim. Meu objetivo com este blog e externar o meu ser como ele é e como ele senti o que me cerca. 



Obs4: alguns poderão dizer que com este texto poderei estar perdendo a credibilidade como pessoa e prejudicando também a imagem de minhas empresas sinto muito aos que assim pensam o grande barato deste blog é a autenticidade é conversar com vocês 

453 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 453   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Ok, eu dou as cartas: Paul, o pau do Maroni está de volta. Vocês não sabem o que é levar esse cara nos ombros durante mais de 57 anos, embora o Oscar tenha os tais 57 há pelo menos dois anos.
Pra quem achou que nunca mais eu fosse colocar a cabeça do lado de fora da carruagem, vai ser uma surpresa me ver aqui, de novo, com as rédeas nas mãos. É claro que alguns de vocês vão dizer que parece que eu saí da geladeira, tal minha cor azulada quando estou em estado de alerta (...), mas prefiro achar que sou aquele boizão do Paul Bunnian, já que agora o Oscar acabou de ganhar uma estátua do tamanho da do Borba Gato em Santo Amaro. Aliás, antes que me esqueça: Oscar, caralho, "excitado", com "x", caralho!
Da outra vez que estive aqui começaram a me chamar de Oscaralho, mas guardem o meu nome: Paul, o pau do Maroni. Eu dou as cartas

LM disse...

Maroni, você é o rei da noite, coloque fotos de mulheres, ninguém quer ver o biquinho de bule!

E aí vai uma questão: Quando o OH e o Bahamas estarão novamente 'dando seus tiros'?

Forte abraço!

Anônimo disse...

kct

Anônimo disse...

Senhores, eu comi Oscar Maroni (outra vez). Ele de fato é delicioso, como vocês agora comprovam em branco e azul. Trata-se de um macho praticamente indomável, não fora minha determinação em penetrá-lo à força até que, vencido pelo cansaço, revelou-se um dos mais afáveis amantes que já tive.
Estávamos em Pirituba, visitando uns amigos, quando Oscar notou um brilho ardente em meu olhar; de imediato, reagiu com um soco que me custou um dente e muito sangue que me escorria da boca. Contudo, não desisti de meu intento, e nada me faria desisitir. Aqueles grandes glúteos , tão visitados por um oriental, outro amigo nosso, pareciam-me uma ilha de aconchego para o meu membro viril e nada haveria de me apartar deles. Foi então, que numa espécie de mordida-beijo que dei na boca carnuda de Oscar, obtive o primeiro sinal de cansaço ou de consenso de meu adversário perante meus amavios. Daí em frente, nosso interlúdio carnal foi um diálogo grandiloquente que somente dois machos como nós entendemos.
Oscar, meu zebuíno-nelorino, seu bobó de camarão estará à mesa assim que você chegar. Traga o Lindomar Castilho para o jantar, pois quero mostrar para ele as fotografias da viagem.

Beijos,

Bento Outorga Campos

Anônimo disse...

Maroni, você é um maluco beleza! Por isso eu gosto de você.
Um salve para a Dilma! Ela defendeu o Dirceu!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Maroni, li atentamente a sua homenagem fálica, e a agradeço com o coração. Muito me honra a sua exposição! O sexo é uma força poderosa que remove montanhas e provoca erupções, furacões e maremotos...
O sexo é um bem a ser preservado, pois é fonte geradora de vida! Quem põe a sua energia sexual para fora, nunca estará fadado a solidão.
Mesmo àquele que o conserva para si fazendo o uso dele da forma mais sutil, e para muitos diáfana.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Anna, com as suas metáforas cataclismáticas, só mesmo se entregando a Oscar Cracatoa, o Tsunami de Moema. Caso contrário, entre no mar, tome um banho de água gelada,depois, um copo de leite morno e se recolha com as galinhas (não em sua cama)às ave-marias.
Uma novicinha rebelde como você parece que está louca para se transformar em noviça voadora e subir às alturas. Vem morar aqui em São Paulo e trabalhar no CEU - Centro de Educação Unificado.

Anônimo disse...

Ai, minha Nossa Senhora do Pole Dancing! Não me atente que eu vou!
Outra coisa: vamos respeitar a Maíra! Quero vê-la editando uma coleção de seis revistas para ensinar as mulheres do Brasil a exercitarem o seu poder de sedução.Beijos Maíra!Se você fizer isso tenho certeza que a mulherada toda vai comprar!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Gostaria que comentasse a respeito dessa nova lei:

12.015/99. Vai ajudar na reabertuira do bahamas?

Robert

Anônimo disse...

Maroni, agora você vai botar pra fuder?

Anônimo disse...

'Segurança', 'Segurança'... Vai lá agora segurar pra ele...

Anônimo disse...

Nota da Assessoria de Imprensa da Veredora Suely Dalva Campestre (PT do B):
Projeto de lei para a transformação do corpo de Oscar Maroni em serviço de utilidade pública. Que OM passe a transitar nu por bairros da Zona Sul de S. Paulo, e por onde mais lhe aprouver, atendendo às necessidade lascívas das populações abastadas e carentes, quer de afeto quer de pecúnia. Espírito aberto, como é notório em seu blog, às mais estrepitosas experiências sexuais (como reconheceriam Gargântua e Pantagruel, seus heróis), OM doravante pertence a todas as gentes, às quais se entrega indistintamente, como é peculiar aos bens públicos. Assim, motoristas de ônibus, copeiras, banqueiros, operários, donos de parque de diversão, atrizes, lavadeiras, contabilistas, médicos e tantos mais terão perto de si a qualquer hora o corpo público, citadino e libertário de OM, herói da nossa gente. (Publique-se quando der)

Adhemar Pelúcio - jornalista

Anônimo disse...

A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER Á UMA PESSOA É ELA SE REALIZAR ATRAVÉS DO OUTRO , É FRUSTRANTE .VOCE ANNA FLÁVIA ,INFELIZMENTE FAZ PARTE DESSA PORÇÃO DE PESSOAS , PENSE NISSO , E , VIRE O DISCO. HA......... IA ME ESQUECENDO TEM RECADINHO PARA VOCE MAIS ADIANTE .LEITORA DO BLOG.

Anônimo disse...

Mãeeeeeee..., vem cá ver um negóço aki na net...
rs rs rs...
CARA... de PAU!
rs rs rs...
Vai pôr pra fuder, não vai?! rs rs rs...

Anônimo disse...

Mal posso esperar para ler o pronunciamento das ‘Bibas de Pirituba’ e daquele outro grupo que incentiva a sair do armário e entrar no Armani, algo assim.
O Adasmastor Pastorinho deve ter tido um colapso nervoso rs rs rs...

Anônimo disse...

Entro sempre no blog e posto alguns comentários de vez em qdo.Realmente,vc não é um tipo q me atrai,ms como vc deixou aberto às perguntas,vamos lá.Sou casada,14 anos mais nova q meu marido e de uns tempos pra cá me envolvi com um carinha,não tivemos nada ainda,no máximo alguns bjos no aeroporto qdo vem me ver (não é de onde moro!).Estou totalmente envolvida,mas receosa com o q devo fazer.Não tenho filhos,me considero interessante,e noto q ele está muito afim,estou em dúvida,o q faço,sinto um desejo louco,ardente por el,mas não tenho coragem de largar meu marido.Me ajude!

Anônimo disse...

Maroni, com quantos pau se faz um canoa?

Anônimo disse...

Como se fora uma bandeira triunfante, erguida aos céus da mais espúria e pútrida terra de perdição, o pactário de pé fendido expõe sua genitália qual prenda de formidável exuberância. Sátiro de amargosa reputação, filho nefasto das horríficas trevas, tanto se lhe dá se fere de fúria e fogo os olhos incautos que o vigiam.
A lâmina justiceira da espada, não a do inseguro Dâmocles, senão a do carrasco medievo, haverá de cingir-lhe não a alma, não o pescoço, mas as sujidades que traz entranhadas entre as pernas.

Adamastor Pastorinho, PhD

Anônimo disse...

Sei não, mas acho que o 'senhor fala dificil' aí disse que vão castrar o maroni...

Anônimo disse...

Nosso amigo Oscar
‘Dá duro’ no seu trabalho;
Com respeito vou chamar
Você de ‘Oscaralho’

O empresário de Moema,
Que com muuuuuuito carinho,
Ensina como se rema,
Pra tomar no cu de barquinho

Então não será à toa
Que pra construir a nau,
Ou então uma canoa,
‘Oscaralho’ dará o pau...
...
(O seu, pelo jeito, não é?!)
Quem queria saber com quantos paus se faz uma canoa, taí, oh!
...
Elmo Sadino do Brasil

Anônimo disse...

Maroni coloca fotos da construção do PICAPÂO!

Anônimo disse...

Amigão virtual, o seu amigão não tem nada de virtual: é pau pra toda obra. Qualquer hora conheço vocês dois pessoalmente.

Erly Jr.

Anônimo disse...

aiaiai..pintou um clima com o erly.....gostou do novo amigão virtual..hummm!!!

Oscar Maroni Filho disse...

Respondendo a pergunta de 21 de Outubro 21:04

Mulher bonita, casada a 14 anos, não tem filhos, conheceu um outro homem e por enquanto só trocou beijinhos no aeroporto. Não sabe o que fazer, mas sente uma grande atração pelo novo conhecido.
Maroni Responde.
No meu ponto de vista, uma relação a dois possui 3 fases.
Atração física que vira paixão se a transa foi gostosa e com o decorrer do tempo, insisto, somente com o decorrer do tempo se transforma em amor.
No seu caso, 14 anos com o companheiro, diria que é amor e você esta querendo sentir uma nova experiência. Sinceramente, minha opinião é que você deve ir fundo. Se entregue a esta atração física que poderá virar paixão e só com o tempo você ira dizer se é amor.
Prefiro as pessoas que erram por que fizeram do que as pessoas que nunca erram porque nunca fazem, vivem na eterna ignorância, nunca sentirão os dissabores e consequentemente os sabores da vida. Observa-se que sua curiosidade pelo outro é grande, mas vá devagar, não se entregue tão fácil. Vá tateando, passo a passo, sensação por sensação e só recue se o custo beneficio for maior. Amiga, você é mulher, a única pessoa que é dona de você é você. Vá a luta. Conselho de amigo, não conte para ninguém, nem para a melhor amiga. Na madrugada a sua tendência será comparar os dois, ficarás na duvida, sentirá prazer na solidão do seu ato obsceno. Só não vale complexo de culpa e não usar preservativo.
Beijos
Por favor, informe seus amigos e amigas do blog detalhadamente conforme vai acontecendo e se mantenha anônima ou use o nome que vou lhe dar “a ex-casta”.
Viva todas as emoções.

Oscar Maroni Filho disse...

Sobre a pessoa que diz que me comeu, EPA! Se me comeu foi na teoria porque na pratica continuo virgem. O único que me enfiou foi o meu Urologista, a foto dele esta no texto de numero 51. se um dia me der vontade de dar o rabo eu dou sem nenhum preconceito, só não dou o rabo por dois únicos motivos. Não tenho vontade e prefiro as mulheres.
Sobre o Adamastor Pastorinho achei lindo! Você Adamastor te realmente o dom da palavra. É um alquimista das letras para textos exóticos e macabros. O comentário que segue o seu me fez morrer de rir.
Sobre as fotos do PICAPÃO irei colocá-las e você que gosta de carro saiba que todo o bagageiro do PICAPÃO é uma parafernália para fazer o som. Que som gente! Aqui em São Paulo o PICAPÃO é famoso. AS vezes saio com ele distribuindo prazeres auditivos que vão desde musica clássica, jass, Sinatra, Beatles, sertanejo e eletrônico. Amo todos os ritmos desde que a musica seja boa.
À você Anna Flavia, beijos da Maíra e saiba que temos um carinho por você.
Boa Noite.

Fabiano disse...

Oscar, que posso fazer,para desfrutar de um melhor sexo, com a minha parceira?
Na sua opinião, as preliminares são importante?
Vale kama-sutra?

Fabiano B.

Gilbram disse...

Volteiiiiiiiii faz tempo que nao aparecia no BLOG DO MARONI
que bom que as cosias estão voltando ao Normal nada que o tempo e a força de vontade de jeito =D
Oscar seguinte o Portal OW ta todo desatualizado MEO.. tenho uma proposta ate mandei um email pro aruã uma proposta que vai ser bom para todos vamos transformar o portal OW no site clicprive.com LOGO te mando o link de um exemplo para vc analizar com carinho mais pensa bem no assunto eu acho massa a ideia tanto para vc que e o PAI do sexo e para gente para difundor o mercado.

ABRAÇOOOOOOOO

Anônimo disse...

Não, é melhor 'Quando Nietzsche chorou'. Leia os diálogos entre Beuer e o cunhado dele... Você vai sentir até um 'arrepio na espinha'...

Anônimo disse...

Comentário das 00:19 referente ao das 00:12
(Houve a infeliz interposição do das 00:16)

Anônimo disse...

Geeeeeente, estamos em estado de choque! Acabamos de voltar do Hospital Municipal de Pirituba agorinha mesmo. Fomos todas atendidas pelo cardiologista porque, ao mesmo tempo, tivemos uma taquicardia quando vimos o pipi do Oscar se apresentando em público. Geeente, ele é todo azulzinho, parece o pipi do Sr. Manhatan da HQ, mas só que com mais personalidade. Aiii, Oscar, e pensar que este dia nunca chegaria. O seu pipi na galeria e a gente vendo ele passar refletido na vitrine. Que lindo! Quando ele não tá todo assim, feito feixe de raio laser, ele parece um rouxinol no ninho, fingindo de mortinho. Ai, como o mundo animal é poético.
Sabe, a partir de hoje você passa a ser um fauno para nós. Nuinho, correndo pelas florestas de Pirituba, dando susto nas ninfas e correndo para os nossos braços. Ah, e aquele japonesinho da foto pode vir peladinho também, pois a gente quer ver o sashimi dele.
Um beijo por todo o seu corpinho pagão. Vamos pôr uma fotografia do seu pipi na porta do banheiro masculino do bar da Filó. Mas aí, pra confundir as bichas, lá pelas tantas, pegamos a foto e penduramos na porta do bannheiro feminino. Até você não saberia onde pôr o seu pipi.

SAM - Sai do Armário e entra num Armani, Maroni.Movimento Gay de Pirituba. Vem conhecer a Pirituba.

Anônimo disse...

Olha, pessoal, vim aqui dizer uma coisa meio chata, na verdade uma denúncia que não posso deixar de fazer. É que uma amiga esteve ontem neste blog e viu o pinto do Maroni e logo se deu conta da farsa. Aqueles dois pintos, o duro e o mole, são meus. Minha amiga conhece bem o meu pinto, pois tem convivido com ele há uns tempos.
Sou ator pornô e ela é a estrela de alguns dos filmes em que trabalhei. Queriam que compreendessem que o pinto é meu material de trabalho, sem ele não entro em cena. É como uma espécie de direito autoral. E aí, de repente, vem o Maroni e faz cópia do meu pinto. Notem que, quando o Maroni está em pé, aquele pinto que ele exibe deve ser de fato o dele, mas os outros são meus, só que em estados diferentes. Eu tenho pêlos pubianos, o Maroni, não.
Quem tiver dúvida quanto à veracidade do que afirmo, peço que assistam ao meus últimos filmes: "Fode e não sai de cima - 3" e "Por cima da carne seca", filme para o segmento do mercado formado por modelos, mulheres anoréxicas e outras magrinhas.
Se for necessário, vou fazer um abaixo-assinado e recolher assinaturas do pessoal do setor pornô, pois todos conseguirão reconhecer o que me pertence. Estou aqui muito contrariado, sentindo que fui lesado com um golpe baixo. Por favor, Maroni, reconheça a farsa, retire o meu pinto do ar ou pelo menos me indenize de alguma forma. É como se eu estivesse fazendo hora-extra no seu blog sem ganhar para isso. Eu não vou entrar na sua boate, pegar uma cadeira e sair andando, por isso, espero que não faça o mesmo com o meu pinto.
Agora acaba de me surgir uma ideia; para você não ter que mexer no blog e ao mesmo tempo fazer justiça ao meu pinto, peço que ponha uma legenda nas duas imagens, fazendo referência ao dono do pinto. Meu nome está aí embaixo. Se quiser mais fotos para colocar em outros posts, mando meu portfólio para você. Um abraço e bom dia.

Valério Trojão - São Paulo

Anônimo disse...

Ah ah ah... Era o que eu queria ler, o pronunciamento das militantes do ‘SAM-Movimento Gay de Pirituba’. Mas agora, por favor, as ‘Bibas’ não podem faltar!
Falem a verdade, leitores, há blog mais interessante que este?
Continuemos com a total liberdade de dizermos tudo o que pensamos.
Visitante de quinta (quinta-feira, e não quinta categoria, heim!?)

Anônimo disse...

Acabei de ler o comentário do ator pornô, Sr. Valério Trojão, e estou indignado. Maroni, como você teve coragem de fazer uma coisa dessas? Isso, até pras Bibas de Pirituba, vai ser difícil de engolir. Propaganda enganosa é crime, não é não? O cara é ‘Trojão’, e não ‘Troxão’, então, ele vai por você no pau! Você vai pagar por essa tamanha ousadia. Fraudador fálico-falido!
Leitor justo e indignado

Anônimo disse...

Pô, Maroni, devolve o pau do cara. Você foi bem cara de pau pra fazer uma coisa dessas. O pau de um homem é o seu castelo.

Anônimo disse...

Oscar coloca fotos das madames do bahamas pra gente tambem ne?

Anônimo disse...

Oscar sem duvida as fotos são ousadas, mas conta ai pra gente você as tirou para uma tentativa de entrar na banda coover do Village People?

Anônimo disse...

Maroni fazer festa com o pau dos outros é "sacanagem" devolve o brinquedo do menino

Anônimo disse...

GENTE TUDO BEM QUE O BRASIL É O PAÍS DA FRAUDE , MAS FRAUDAR O PENIS DE OUTRO , JÁ É O EXAGERO DE FRUDE!!! . MARONI , CADÊ O SEU ??? O GATO COMEU ??? QUE FEIO MOSTRAR E SE VANGLORIAR DE UM PENIS QUE Ñ LHE PERTENCE. SEGURANÇA DO BLOG .

Anônimo disse...

Oscar achei mais uma foto sua não tão ousada

http://themusicsover.files.wordpress.com/2009/03/village.jpg

Anônimo disse...

Precis de ajuda

Marone eu tenho tido um romanse virtual com uma guria e de uns tempos pra ca passamos a trocar fotos e eu mandei uma foto de um penis que não era meu "bem maior e mais grosso "

persebo que compartilhamos do mesmo problema como fasso para resolver?

Anônimo disse...

minha namorada e louca para ser abduzida, uma espécie de tara sexual.

como posso deixar meu penis azul assim como o seu e fazer uma surpresa para ela ?????

Anônimo disse...

Sabe, amigo Maroni, eu também, vitimado pela calvície (calvície no meu caso é eufemismo), sei como é desconfortável ser alvo de chacotas e piadinhas; mas agora é a nossa vez, e, a partir dessa sua postagem, poderemos dizer juntos:
‘Careca é o caralho!’
Alopécio da Silva,
Aeroporto (de mosquito), São Paulo-Capital

Anônimo disse...

Maroninho meu amor , estamos felizes porque voce está feliz . Não importa se o pipi que voce mostrou é seu ou não , o que importa é que no momento o seu humor está maravilhoso . Olha lindinho , nós achamos um pouco estranho ele estar azulzinho , mas , enfim que bom que não era seu , parecia mais um brinquedinho de silicone , se é que voce me entende !!!! Temos certeza absoluta que do nosso Maroninho tem uma cor normal e não parecendo de extra terrestre .Um beijo em seu coração . BIBAS DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

Por que não mostra que realmente não tem preconceitos e poe uma foto do seu CU tambem.
Este blog tava indo tão bem falavamos de coisas sérias e não tão sérias mas sempre com conteudo, estava demorando para virar palhaçada. Percebo que ocorreu o que acontesse com a maioria dos bloguers amadores.
No Inicio é facil como tempo falta assunto, postam menos e depois apelam para qualquer besteira.

Anônimo disse...

CHUPA ESSA MANGA MARONI...........KKKKKKK. LEITOR DO BLOG .

Anônimo disse...

Maroni, você vai colocar a foto do seu cu também, como disse a pessoa aí em cima?

Anônimo disse...

Correção da grafia de meu nome:
É 'Elmano', e não 'Elmo', Sadino
Elmano Sadino do Brasil

Anônimo disse...

olha eu pensei que tinha visto de tudo nessa minha vida , mas quando me deparei com um assunto desse porte : uso indevido de um bilau alheio , fiquei chocado !!!! perciaval floriano .

Anônimo disse...

Oscar ai vai um desabafo.

Sou morador de Moema a muito tempo "bairro aqui de São Paulo que o Oscar tambem mora " e sempre via você andar aqui pelo bairro des de quando você tinha uma linda FAT BOY preta bons tempos aqueles emq ue não tinhamos lei do psiu nao tinhamos rodizio de carros e você um icone do bairro passeava por aqui sempre com lindas mulheres ao seu lado cada vez uma mais bela que a outramas o tempo passou, acabou o o Fleshe onde hoje é o Club A vulga fabrica do pó fecharam a banca na frente do Bahamas e você que era um icone do bairro passou a não andar mais de moto não anda mais com mulheres lindas apenas aparece dentro do seu carro verde com um cachorro de gay do lado "nada contra os gays mas o cachorro é de gay " sempre com a mesma sonça branquela. e para piorar posta estas fotos ai Oscar é realmente uma pena o tempo passa e tudo muda


ass. um nostalgico de Moema

Anônimo disse...

...É o que eu digo sempre, tudo muda, até a surda-muda...

Anônimo disse...

SINAL DOS TEMPOS .................RS..RS..RS..RS..RS..RS..

Anônimo disse...

Para tranqüilizar a população, aviso que o crime de uso indevido de imagem está sendo investigado. Se alguém tiver mais informações a respeito da pirataria da foto do pinto do ator-pornô Sr. Valério Trojão, acione o ‘Tecle-Denúncia’, sua deduragem é muito importante para nós.
Antônio Marcos P. Praia Grande,
Diretor do DHPPB - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa Boazinha

Anônimo disse...

VENDEM-SE PRÓTESES PENIANAS, CONSOLOS E CONSOLES DE AUTOMÓVEIS.

Anônimo disse...

Caros leitores do blog do Maroni,
Passando, como costumo fazer, no blog da Srta. Luciana Gimenez, vi que a postagem dela tinha muito a ver com esta última do Maroni. Deixei até a sugestão pra ela de vir aqui conferir e ver essa postagem ‘do caralho!’. Quero ver se ela vai dizer como sempre diz: ‘Ai que horror!’, ‘Ai que horror!’. Maroni, acho que se ela realmente vier aqui e conferir sua postagem, você será convidado a participar de seu (dela) programa de tv, que ‘goza’ de incrível audiência, e mostrar que o seu cassete é ‘SuperPop’.
Passem lá e confiram como a postagem dela tem tudo a ver com essa mais recente do Maroni; parece que eles combinaram.
Eis o endereço:
http://www.blogdagimenez.com.br/
Visitante de Blogs

Anônimo disse...

Carambolas! Aquilo é um cassete ou o ‘ET de Vagina’??? Azul, pombas!

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde

Pergunta de 22 de Outubro 00h12min Gilbram
Gilbram questiona de como apimentar mais sua relação sexual com sua parceira., comenta se vale até o livro cama Cama Sutra.
Gilbram, valem sim as posições e os comentários do Cama Sutra, mas eu te aconselho a manter um dialogo de cama, ou melhor, durante a relação os dois comentarem sobre suas fantasias. Dou uma sugestão. Durante este papo de cama vale falar tudo, fantasiar tudo. Só não vale usar destes comentários de uma forma negativa fora da transa. Façam um pacto. Falar ou fazer tudo o que tiverem vontade durante essas deliciosas madrugadas de prazer. O numero de casais que fantasiam e deixam suas imaginações livres é muito maior do que você imagina. Vale tudo, mas algumas regras devem ser sempre observadas.
1º-Ela deve se sentir sempre amada
2º-Ela deve se sentir sempre a mais importante
3º-Tudo que for feito, por mais exótico que seja, deve ser com o consentimento de ambos. Se ela for tímida, ou você tente romper as barreiras gradativamente, pois romper as barreiras também é algo extremamente excitante, tirem partido disso. Eu considero por experiência própria que existem duas formas, grosso modo de se expressar sexualmente. Uma seria pelo atrito, penetração e movimentos de bacia. A outra forma eu chamo de sexo fantasioso. Ele existe principalmente na mente. Abraçadinhos alisando as partes eróticas, comentários ao pé do ouvido, livros, revistas, filmes, acessórios. Tudo é valido. Não esqueçamos que sexo é um instinto somado com fatores culturais, isso é que nos difere dos animais. Veja, nossas habitações não são cavernas, nós sentimos fome, mas já não comemos carne crua, nós temos o instinto da agressão mas não saímos agredindo, respeitamos as leis. Em termos de sexo é mais ou menos semelhante. Existe o instinto que somado a fatores culturais somado às fantasias que é sexo mental e que termina com o sexo de atrito chegando ao orgasmo. Pode até acontecer de vir o orgasmo sem o atrito, somente pela intensidade da fantasia. E isso também é normal, a idéia é essa. Fantasie e criem ess mundo sexual vocês dois juntos, pois isto também é uma forma de amor.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde

Pergunta de 22 de Outubro 09h59min Anônimo
A pessoa do sexo virtual diz ter mandado a foto de um pau que não é seu, maior e mais grosso.
Cara você errou, pois em sexo a confiança mutua é fundamental. É até valido fantasiar que o pau é mais grosso e maior, mas deve haver a sinceridade. Como já disse, em sexo a sinceridade é fundamental. Pode-se até fantasiar, imaginar, criar, mas a mentira gera uma insegurança e como já diz o ditado popular: “Um minuto de mentira pode desacreditar uma vida de verdade”.
Quer minha opinião, te aconselho, mande um e-mail para ela com as verdades e com a foto do seu pau, pois para as mulheres diria que a fantasia do tamanho do pau é muito relativa. O que importa é onde o pau está pendurado.

Obs1º: O que vou dizer é sério. Há uns dois anos atrás perguntei para umas 150 mulheres com intuito de pesquisa se elas pudessem escolher no mesmo homem um pau grande, um pau médio ou um pau pequeno. Pasmem! 80% delas preferem o pau médio bem usado com muita fantasia e o mínimo de respeito. Não esqueçamos que elas são profissionais, tem uma vida sexual intensa e pouco preconceituosa.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Esclarece.

Pessoa mal informada do comentário de 22 de Outubro 07h53min
Companheiro você está enganado ou você não conhece o seu pau, ou a sua amiga deve ser meio zarolha. Mas o que eu acho é que você quer fazer propaganda de seus filmes usando do meu pau. Achei você muito criativo e de um bom humor, mas estes dois paus são meus. É difícil provar, não posso chegar ao cartório, bater com pau no balcão e pedir uma autenticação. Vou ver se minha senhora mãe, com todo respeito, pois foi ela junto ao meu pai que fizeram meu eterno companheiro que vive agarrado em mim e que continua me dando grandes emoções poderá me dar um documento autenticado assim:
“Venho por meio desta, declarar para quem não aspire nenhuma duvida que este pau, me desculpe. Mãe não fala pau, quando muito ela diz pinto do meu filho. Bem vamos tentar de novo, pois o assunto é delicado.”

“Venho por meio desta, declarar a quem possa interessar que os dois pintos que aparecem no texto nº 50 do meu maravilhoso filho é realmente dele, pois fui eu com meu marido que efetuamos a fabricação e por livre e espontânea vontade foi dado ao meu filho para fazer uso de como bem entender, pois este é maior de idade e responsável por seus atos.”
Vou tentar registrar isso no cartório.

Obs1º: Mulheres do Brasil, Bibas de todo Brasil, Urulogistas e toda pessoa interessada em saber se este pau é meu podem dormir em paz. Estes dois paus do texto nº 50, que contem duas fotos do meu pau sem nenhuma duvida é meu pênis, meu cacete, meu pinto...pinto é coisa de mãe.
Obs2º: Sou responsável por meus atos e pelo meu pau.
Abraços fraternos a todos que continuam confiando nas minhas palavras e que aquele pau é meu.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Desabafa

Senhoras e senhores, leitoras e leitores deste blog. Neste blog tudo é possível, tudo é permitido, falem o que quiserem, me critiquem ou me elogiem, me humilhem ou me enalteçam, mas em hipótese nenhuma, em situação nehuma, em nenhum momento abrirei mão do meu eterno amigo ou deixarei que outro tire proveito por mínimo que seja deste meu eterno amigo, meu pau.
Vamos falar a verdade, foram 58 anos em convívio juntos, nas horas difíceis, nas horas boas, me deu grandes alívios de pressão na bexiga e estivemos em cavernas maravilhosas, exploramos florestas, algumas vezes até virgens, ta certo que foram pouquíssimas.
Amigo pau, nunca abrirei mão de te reconhecer em qualquer situação.
Não esqueçamos que este meu eterno amigo, meu pau é sem duvida o pau mais usado do Brasil.
Abraços,
Oscar Maroni RG: 4688247

Obs nº1: Esse texto é um agradecimento e reconhecimento de todos os trabalhos que este amigo fez por mim e pelo meu corpo. Se falhou foram tão poucas as vezes que nem me lembro, mas se falhar alguma vez não faz mal, pois pela sua forma de trabalho e pela qualidade do seu serviço e desempenho em toda sua existência profissional merece um titulo de reconhecimento e gratidão.
Obsnº2: A propaganda é a alma do negócio.

Anônimo disse...

hahaha...tenho uma pergunta.
Se a propaganda é a alma do negócio esta pretendendo vender seu pau?
Ou pretende fazer programas?
Ou ainda, vai vender algo com a foto do seu pau na embalagem????

Anônimo disse...

Cante, Maroni, cante:

“Meu pau é bom companheiro,
Meu pau é bom companheiro,
Meu pau é bom companheirooooooooo...
Ninguém pode negar!”

Erly Junior disse...

ATENÇÃO!!!! Tem um filho da puta que postou as 22h42min e assinou como Erly Junior. Cuidado!!!! internet não é um local totalmente anônimo e existem meios de eu descobrir quem foi o covarde que postou. Sr. covarde, caso não queira arrumar sarna para se coçar.... NÃO POSTE COMENTÁRIOS EM NOME DOS OUTROS. OK. erlyjr@gmail.com

Erly Junior disse...

Amigão virtual, é muito bom saber que você voltou a postar. Com excessão das fotos de seu pau, o resto tava excelente. E como você sugeriu, exijo democracia, quero ver também fotos da MAÍRA (com todo respeito). Esse é o OSCAR que todos conhecem, admiram e aguardam anciosamente por suas postagens. Um OSCAR cabeça aberta, sem medo de ser feliz, com uma inteligência acima da média e que não dá bola para os idiotas que se acham engraçados mas que não passam de retardados que após não tem nada que fazer. Um forte abraço. erlyjr@gmail.com

Carol disse...

Pergunta para o Maroni

Sou menina e nunca namorei meninos, alias nunca namorei.O maximo que eu fiz em uma brincadeira foi dar um selinho, no meu primo e na minha prima, o que eu dei no meu primo achei horrivel, mais na minha prima eu adorei.
Eu tenho uma amiga na escola que estamos sempre juntas, para todos os cantos.
De uns tempos para cá comecei a olha-la com outros olhos, toda vez que ela olha dentro dos meus olhos fico toda envergonhada,mais tipo, minha mae sempre diz que ser gay é pecado, que não pode e deus castiga.
Tenho medo do que eu estou sentindo pela minha amiga, não me sinto atraida por meninos, somente por ela.
Será que tudo isso é uma fantasia da minha cabeça?
Como devo falar com a minha amiga, tenho medo de perder a sua amizade.
O que eu faço Maroni?

Obrigada

Carol

Anônimo disse...

Carol,
Vai guardando os selinhos para trocar por grana em alguma loja de filatelia.

Anônimo disse...

...Ou por passaporte da alegria do playcenter.

Anônimo disse...

Maroni , vc ñ acha falta de higiene um homem ñ tirar os pelos pubianos ? Depiladora profissional .

Anônimo disse...

Maroni, retribuo o carinho de vocês dois. Mesmo sem conhecer a Maíra, já a admiro de montão!Ela deve ser uma mulher interessantíssima...O testemunho de vida dela não pode passar em branco!É digno de registro para as mulheres comuns aprenderem a serem fortes como ela.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

GENTE APARECEU OUTRO FODÃO DA INTERNET , ERLY . DIZ ELE QUE DESCOBRE TUDO ,TUDO ...............É MOLE !!!!! hahahahahahha. cada um que aparece , só rindo hahahahahahahahah.

Anônimo disse...

Antes que eu me esqueça:um salve para o Palocci! Ele também defendeu o Zé Dirceu!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

ANNA FLÁVIA DEIXA DE BABAR NO OVO DO MARONI , E VAI SE POLITIZAR MAIS , É MUITO MAIS ÚTIL PARA SUA VIDA . AMIGA VIRTUAL.

Anônimo disse...

Anna uma pergunta que não quer calar : Porque voce gosta só de corruptos , ladrões e mentirosos . Isso pode ser um desvio de personalidade sua , coisa séria , não é brincadeira , reveja seus valores antes que tardie . MALUF

Anônimo disse...

MALUF , VC ESQUECEU TAMBEM DE CITAR ASSASSINAS COMO A DILMA , Ñ É ANNA !?!?!?

Anônimo disse...

Já sugeri a Anna mandar o email dela pra eu enviar o curriculo riquissimo da nossa candidata a presidente Dilma na época da ditadura.Assaltante de banco é pouco...e tem até foto do rostinho meigo dessa anarquista do C....

Anônimo disse...

para mim essa é novidade a nossa ministra dilma , assaltante de banco , põe esse curriculo da candidata no blog do maroni , seria de utilidade publica . leitora do blog.

Anônimo disse...

Não tem como postar aqui no blog,mas quem tiver interesse,mando por email.O negócio é cabuloso!!Se essa cretina for presidente com esse curriculo estamos ferrados!E não é montagem não,é um documento da época da ditadura!

Anônimo disse...

ANNA FLÁVIA REVEJA SEUS VALORES , OU PARE DE FAZER APOLOGIA PARA BANDIDOS[AS].

Anônimo disse...

Anna Flávia se eu estivesse no seu lugar , me sentiria envergonhada dessa atitude sua anarquista que não te leva a lado nenhum , pelo contrário , queima seu filme , gratuitamente . Ás vezes voce me parece uma gozadora , eu não posso acreditar que existe pessoas em pleno século 21 , que pensam como voce , é lametável .

Anônimo disse...

ANNA EU TENHO SOLUÇÃO PARA SEU DESIQUILIBRIO, QUE TAL UM AZULZINHO IGUAL DO MARONI . INTERESSA !?!?!?

Anônimo disse...

Calma que o Maroni vai se candidatar a algum cargo do Executivo. Nada menos do que a presidência. Não é Maroni? Interessa?

Anônimo disse...

Sr. Oscar Maroni, seu bilau é azul por tomar tanto daqueles comprimidinhos azuis?! (Aquele tal de Viagra). Não é acumulo de Viagra no cassete? Ou será que você diria que é devido ao seu ‘sangue real’, seu ‘sangue nobre’, seu ‘sangue azul’? Ou que é azul por ser algo celestial, divino?

Anônimo disse...

gostaria de sua cinceridade, seu OM:
voce perdeu o pinto quando era criança por algum acidente e os alienigenas te fizeram o transplante? meio ‘alien’ o seu negócio, viu!!!

Anônimo disse...

é cara vbc é spó isso mesmo, um pau fudido. Vc não tem consistêncfia nenhuma...ainda bem q existe a internet senão o q seria de vc?

Anônimo disse...

Olá, caro Maroni, aqui é o Dr. Maciel, seu antigo proctologista. Visitei seu blog por sugestão do Takeda (para quem não sabe, o Dr. Takeda, que aparece ao lado do Maroni na foto acima, é o atual proctlogista do rei da noite)e fiquei surpreso em constatar que um espírito livre como você tem conseguido tanta boa audiência. Parabéns, meu amigo. Encontrei o Takeda em um Cogresso da nossa área, e reservamos tempo nos intervalos para discutir o acompanhamento que o Takeda tem oferecido a você depois que me mudei para o Rio. Em uma palavra: o Takeda vem realizando um trabalho de mestre no seu ânus. Como sabe, há conexões entre a proctologia e a geologia, e o Takeda parece entender tudo sobre essa integração. As bandagens de titânio que ele instalou nas suas auréolas anais é coisa de gênio! Eu mesmo não sei se saberia dar conta do procedimento. Naquela vez que tive que instalar grampos de platina para corrigir aquele abscesso anorretal, já era uma manobra inovadora , quanto mais se diga então em relação à estratégia do Takeda.
O nosso bom japa me disse que você, talvez por um excesso de cuidado, tem solicitado uma anuscopoia duas vezes por semana. No fundo, no fundo, acho que você tem razão, afinal essa sua região tão bem conhecida por nós três tem ido aos limites da resistência.
Um fato que me deixou particularmente contente foi saber que o seu perímetro anal está consideravelmente mais expandido; isto teria sido resultado das monobras de Garfunkel postas em prática pelo Takeda ou o quê? Abra o coração com este seu velho amigo, seu danadão.
Vou me despedindo e deixando para você o meu abraço fraterno, deste que o conhece profundamente.

Dr. Maciel Rabollini

GILBRAM disse...

EI DON MARONI nao é eu Gilbram que pedi dicas de sexo para NAMORADA acho que houve um equivoco ai
hehehee
mais da nada

ABRAÇOWWWW

GILBRAM disse...

CORRIGINDO... RESPOSTA DE MARONI

Fabiano disse...

Oscar, que posso fazer,para desfrutar de um melhor sexo, com a minha parceira?
Na sua opinião, as preliminares são importante?
Vale kama-sutra?

o MEO post ta logo abaixo deve ser poriso o equivoco

abraço para todos

Anônimo disse...

MEU DEUS O MAIS TRISTE DE TUDO ISSO É ESCREVER SINCERIDADE COM C , COMO [O] OU [A] DAS 17:31 HS. ISSO É ASSASSINAR O NOSSO PORTUGUÊS , E VIVA A NOSSA EDUCAÇÃO .

Anônimo disse...

Sim , e o que a reabertura do Bahamas tem a ver com tanta baboseira???

Eu gostaria como ex-frequentador desse local saber em que estágio está esse caso. Só isso. Vlw!

Robert

GILBRAM disse...

SEGUE a junção entre clicprive e OW

SITE atual OW

www.ow.com.br

Site atual Clicprive
www.clicprive.com

a junção
http://www.clicprive.com/caderno.php?COD_CADERNO=28

Anônimo disse...

A viadolândia instalada em Pirituba vai querer conhecer muito os eu ex-proctlogista, Maroni. Onde fica o consultório do Dr. Maciel Rabollini aí de cima?

Anônimo disse...

Olá, caro Maroni, aqui é o Dr. Maciel, seu antigo proctologista. Visitei seu blog por sugestão do Takeda (para quem não sabe, o Dr. Takeda, que aparece ao lado do Maroni na foto acima, é o atual proctlogista do rei da noite)e fiquei surpreso em constatar que um espírito livre como você tem conseguido tanta boa audiência. Parabéns, meu amigo. Encontrei o Takeda em um Cogresso da nossa área, e reservamos tempo nos intervalos para discutir o acompanhamento que ele tem oferecido a você depois que me mudei para o Rio. Em uma palavra: o Takeda vem realizando um trabalho de mestre no seu ânus. Como sabe, há conexões entre a proctologia e a geologia, e o Takeda parece entender tudo sobre essa integração. As bandagens de titânio que ele instalou nas suas auréolas anais é coisa de gênio! Eu mesmo não sei se saberia dar conta do procedimento. Naquela vez que tive que instalar grampos de platina para corrigir aquele abscesso anorretal, já era uma manobra inovadora , quanto mais se diga então em relação à estratégia do Takeda.
O nosso bom japa me disse que você, talvez por um excesso de cuidado, tem solicitado uma anuscopoia duas vezes por semana. No fundo, no fundo, acho que você tem razão, afinal essa sua região tão bem conhecida por nós três tem ido aos limites da resistência. Por isso, sei que o japa já pensa em desenvolver novos materias para a cobertura das suas redondilhas anoidais, talvez a partir da mescla de amianto e carbono 14.
Um fato que me deixou particularmente contente foi saber que o seu perímetro anal está consideravelmente mais expandido; isto teria sido resultado das monobras de Garfunkel postas em prática pelo Takeda ou o quê? Abra o coração com este seu velho amigo, seu danadão.
Vou me despedindo e deixando para você o meu abraço fraterno, deste que o conhece profundamente.

Dr. Maciel Rabollini

Anônimo disse...

Dr.Maciel Rabollini , o senhor é muito bom no que faz , seu senso de humor e criatividade é excepcional e fantástico . Ri muito do seu comentário , parabéns . Já pensou em escrever um programa humorístico ? talento para isso tem . Leitor do blog .

Anônimo disse...

DR. RABOLLINI FOI SÓ UM ELOGIO Ñ PRECISAVA REPETIR .............AGORA CHEGA , MANDA UMA DIFERENTE.

Anônimo disse...

pro cara que comento a 18:37 e falo de educaçao:
porra meo, da um tempo, cara da 'educaçao'!!!! Sae de banda, xefe! voce escreve tudo com letra grande tambem, po! agora me dis pra que isso???? voce nao sabe que tem letra normao??? letra pequena??? seu sem educaçao!!!

Anônimo disse...

seu inguinorante!!!

Anônimo disse...

O ‘SENHOR CAPS LOCK’ JÁ UM VELHO CONHECIDO NOSSO, DAQUI DO BLOG, QUE VEM SÓ PRA FALAR BOBAGENS E ENCHER O SACO. APRENDA TAMBÉM, ‘SENHOR CAPS LOCK’, A ESCREVER DE FORNA NORMAL, DESATIVANDO ESSA FUNÇÃO. FICA MUITO FEIO ESCREVER TUDO COM LETRAS MAIÚSCULAS. NÃO DISCRIMINE AS LETRAS MINÚSCULAS.
Obrigado.

Anônimo disse...

...NÃO DISCRIMINE AS LETRAS MINÚSCULAS, ASSIM COMO O SENHO FAZ COM AS PESSOAS QUE COMENTEM ERROS DE GRAMÁTICA.

Anônimo disse...

...VAI SE 'CUNSULTAR' COM O RABOLLINI!!!

Anônimo disse...

Esse sujeito[a] que postou ás 19:03 , ñ deve ter terminado o primário , reperem como ele[a] escreveu o texto acima , é vergonhoso .O fato de estarem na internet , ñ dá o direito de ser burro .Volta urgente para terminar o primário , analfabeto,

Anônimo disse...

Maroni, não é verdade que seu antigo procto era um outro japonês? O Seu Kumyama???...

Anônimo disse...

eu sou á favor do senhor , pelo menos se faz entender , do que ler o que o analfabeto escreve , o analfabeto escrevendo é foda!

Anônimo disse...

...OU COM O SEU KUMYAMA...

Anônimo disse...

HEIM?!...

Anônimo disse...

ÉHHHHH... , EU REPEREI , EU REPEREI..

Anônimo disse...

Eu tambem prefiro letras grandes do que grandes burrices .....rs..rs..rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE OS QUE CRITICAM A ‘BURRICE’ ALHEIA Ñ SÃO BURROS , PUDERAM FREQÜENTAR BONS COLÉGIOS , E NUNCA ERRAM , COMO PODE SER VISTO ,

Anônimo disse...

O analfabeto do blog deveria aprender á escrever com Adamastor Pastorinho , este sim é bom de escrita .

Anônimo disse...

...MAS , PELO VISTO , ACABA FICANDO COM AS DUAS

Anônimo disse...

Aqueles que ñ puderam freguentar bons colégios , pelo menos leem mais, o que ñ pode é permanecer na burrice.

Anônimo disse...

...E HÁ PESSOAS QUE DEVERIAM APRENDER A Ñ ESCREVER , PARA Ñ ENCHER O SACO DOS OUTROS

Anônimo disse...

INFELIZMENTE AS PESSOAS GOSTAM DE SER BURRAS .

Anônimo disse...

PELO MENOS QUE 'LEIAM' MAIS...
AGORA ME PERGUNTE SE POSSO CONTINUAR UMA CONVERSA DESSA? VOLTE VOCÊ TAMBÉM PARA A ESCOLA. POUPE-NOS.

Anônimo disse...

Vou pedir para o Adamastor Pastorinho , ministrar aulas particulares para o nosso analfabeto. Esta difícil ler o que ele escreve , e vou pedir também para que seja grátis , com isso ele está ajudando para acabar com mais um analfabeto no Brasil. Segurança do blog .

Anônimo disse...

LEEM MAIS É O CORRETO , E NÃO "LEIAM " MAIS , BURRO.

Anônimo disse...

Caro ‘INsegurança’, devido ao anonimato que a net nos concede, você nem sabe quem é quem aqui no blog. Não sabe quem escreve e por que razão escreve. Já pensou que o tal ‘analfabeto’ possa ser uma ‘personalidade’ criada pela mesma pessoa que você tanto admira? E se fosse? Talvez, o Adamastor Pastorinho, de formação acadêmica, tenha atingido um grau de conhecimento (e compreensão) que o possibilite de enxergar com mais abrangência e ver coisas que você ainda não vê. Baixe um pouco a bola e aprenda, antes de tudo, a ser mais humilde e respeitador, ok?
Dr. Ninguém

Anônimo disse...

isso aqui não é sala de aula,xefe.

Anônimo disse...

'QUE' PELO MENOS 'LEIAM' MAIS. APRENDA A FAZER USO DO SUBJUNTIVO, EM SITUAÇÕES HIPOTÉTICAS/OPTATIVAS (VOCÊ NÃO PODE GARANTIR NADA). NÃO SERIA ESTE O CASO? E NÃO É 'FREGUENTAR', VIU?! RS RS RS...

Anônimo disse...

...E NINGUÉM IRIA QUERER SER PROFESSOR DE UM SUJEITO SEM EDUCAÇÃO E PREPOTENTE QUE NEM VOCÊ
ADEUS.

Anônimo disse...

AH...........ENTENDI VC É O FAMOSO VÁRIOS COGNOMES , CARA EU TE ADMIRO , VC É EXTRAORDINÁRIO , FANTÁSTICO , INCRÍVEL .SEI TAMBÉM QUE VC É O ERLY [QUE FIQUE ENTRE NÓS] .CARA , VC ESTÁ PERDENDO TEMPO NA INTERNET , PROCURE URGENTEMENTE UM CANAL DE TEVISÃO E ESCREVA SEUS TEXTOS , EM UM PROGRAMA DE HUMOR , ESCREVER NOVELAS ETC.. VC É UM GÊNIO NA ESCRITA E NA CRIATIVIDADE , SE EU CONHECESSE ALGUEM DO MEIO , JURO QUE EU TE APADRINHARIA , SOU TEU FÃ. DEPOIS DE TANTO ELOGIO VOU VOLTAR Á GUERRIAR COM VC . KKKKKK.

Anônimo disse...

Putz! O 'Fudúncio' continua..

Antonio disse...

Pergunta para o Maroni

A seis meses, faço sexo com uma garota de programa, eu sempre pago.
Mais o problema é que me apaixonei por ela, o sexo é maravilhoso, mais sera que vale a pena investir em uma relação pessoal com ela.
Como devo falar as classicas frases eu te amo, e te tiro dessa vida?

Tuninho

Anônimo disse...

Diga apenas:
Casa, comida e cinco mil por mês. Fácil.
Comedor de putas.

Anônimo disse...

Tem uma frase que diz , bebado e puta não se regeneram , apenas descansam .......cuidado . rs..rs..rs..rs..

Anônimo disse...

Aninha Flávia eu estou mandando um beijo de boa noite e amanhã voltaremos no blog . Maluf com amor .

Anônimo disse...

Se reaberto, o BHM vai se chamar agora Pau Azul Club.

Anônimo disse...

Aliás, não é só o país que tem um PAC, o OM também: Pau Azul Club - Para homens de todas as cores

Anônimo disse...

Aliás, ainda, Pau Azul Club - Para homens, mulheres e faunos de todas as cores. (só pra agradar os gays de Pirituba)

Anônimo disse...

CAMPANHA "O NOME DO ROSA": batismo do pipi do Oscar

Geeeeete, tivemos uma ideia genial: vamos dar um nome para o pipi do Oscar? Sabemos que o nome dele, do pipi, é Paul (Paul, o pau do Maroni, como ele assina), mas achamos o nome muito formal, lembra roqueiro antigo ou personagem de livro didático de inglês. O pipi do Oscar deve ser visto como aquele morador do bairro, bonachão, boa praça, meio gozador (...) , mas sempre muito disposto a ajudar: com ele não tem moleza não! Quem tá disposto a participar da campanha? É só enviar sua proposta com o nome da nossa campanha: O NOME DO ROSA: batismo do pipi do Oscar. Na sexta-feira que vem, um conselho formado por 6 amigas nossas (Karla Valquíria, Cardosinho, Valdirene Antônia, Janielly, Marielva Conceição e o Dr. Maciel Rabollini, ex-proctologista do Oscar) vai escolher a melhor sugestão. A partir daí , toda a vez que a gente for falar do pipi do Oscar , é só se referir pelo nome. Gente, fala a verdade, o Oscar é um humanista. Poucos seres neste planeta têm coragem de se mostrar assim inteirinho, de se doar todinho para o outro, com todo o desprendimento que só a natureza sabe demonstrar. Esse Oscar não é um homem, é o próprio cio da terra, gente. O Oscar deveria ter nascido rio: volumoso, profundo, vibrante, envolvente, indomável... verdadeiro patrimônio da nação.
Oscar, queremos ver seu pipi lá no alto, no panteão dos heróis.

SAM - Sai do Armário e entra num Armani, Maroni.
Movimento Gay de Pirituba. Vem conhecer a Pirituba.

Anônimo disse...

caramba quanto desperdício de tempo falando de uma pessoa que não domina a dramática.

Maroni post logo outro texto me parece que já esta faltando assunto.

Anônimo disse...

CAMPANHA O NOME DO ROSA;

o nome do pipi do Maroni deve ser Capistrano, porque ele tem cabeça.

Anônimo disse...

O NOME DO ROSA - ETEVALDO. personagem do castelo RA-TIM-BUM vindo de outro planeta e com uma estranha cor azul

Anônimo disse...

CAMPANHA O NOME DO ROSA;

sempre gostei do "BICO DE BULE "

Anônimo disse...

O NOME DO ROSA - Etevaldo é um ótimo nome. Me lembro bem, ele é azul como o dito cujo do OM.

Anônimo disse...

CAMPANHA O NOME DO ROSA

Barbosinha, o nome do síndico do meu prédio.

Anônimo disse...

O Nome da Rosa:
Half, o ETeimos, de cor celestial e sempre olhando para as estrelas

Anônimo disse...

CAMPANHA O NOME DO ROSA

"FELA DA PUTA"

Anônimo disse...

CAMPANHA O NOME DO ROSA;

ESGUEIO_ devido sua leve curva para a direita.

Anônimo disse...

Campanha O Nome da Rosa:
Luneta, para entrar no cu e ver estrelas

Anônimo disse...

Nome da Rosa:
Se a questão é curva...
Bulmerang, vai e volta

Anônimo disse...

Ôps! 'Bumerangue'

Anônimo disse...

Realmente tudo passa falávamos a menos de um mês sobre Promotores de justiça, lei, hipocrisia etc.. e agora sobre um nome para um pênis. Indo contra o que em minha opinião Oscar quis falar "é apenas uma parte do corpo como qualquer outra "

Marone era melhor quando conversávamos de como os políticos fazem o serviço deles bem feito.

abraços

nostálgico de Moema

Anônimo disse...

O Nome da Rosa:
Morcego. Só para dormir é que fica de cabaça para baixo; gosta de cavernas; prefere vida de vida noturna...

Anônimo disse...

CAMPANHA O NOME DO ROSA

"Nostálgico", porque o OM tá sempre pensando nas últimas 2 mil bimbadas.

Anônimo disse...

Correção:

Morcego. Só para dormir é que fica de cabaça para baixo; gosta de cavernas; prefere vida noturna...

Anônimo disse...

O Nome da Rosa:
POM-POM!
Pinto do Oscar Maroni, Pinto do Oscar Maroni!

Anônimo disse...

O Nome da Rosa:
Kumyama, nome do assistente de dr. Tekeodedo

Anônimo disse...

O Nome da Rosa:
Kumyama, nome do assistente de dr. Takeodedo

Anônimo disse...

Ôps! Errei outra vez, é Takeda, e não 'Takeodedo'. Se bem que...

Anônimo disse...

O Nome da Rosa:
'Adamastor Pastorinho', em homenagem àquele que nunca se esquece do capiroto urbano, quero dizer, do Maroni.

Anônimo disse...

...Ou simplesmente 'Adamastor'.

Anônimo disse...

O Nome da Rosa:
Já sei!
'Fudúncio'

Anônimo disse...

Oscar é verdade que seu pênis era do tamanho do pau do kid Bengala e com as 2000 mulheres ele gastou e ficou assim deste tamanho????

Anônimo disse...

O Nome da Rosa:
Tinky (Aquele personagem do Teletubbies. Eu até achei a cor, um azul meio arroxeado... Acho que as bibas vão aprovar, caso elas se lembrem bem do programa Teletubbies.)

Anônimo disse...

O Nome da Rosa:
Tinky (Aquele personagem do Teletubbies. Eu até achei um pouco parecida a cor, um azul meio arroxeado... Acho que as bibas vão aprovar, caso elas se lembrem bem do programa Teletubbies.)

Anônimo disse...

'Kid Bengala'?! rs rs rs...

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Esclarece

O meu pau não é não é azul é que no meio de uma transa com Maíra ela quis fotografá-lo com seu celular e ligou o flash que deu este tom azulado. Que fique claro, não tomo Viagra, não tenho sangue azul. O que vocês vêem ai é somente um pau, mas com certeza se tornou o pau mais publico do Brasil, pois o dono assume a sua paternidade.
Para alguns que não entenderam, o fato de eu colocar a fotografia do meu pau teve sim uma conotação de brincadeira, á algo não comum, mas o motivo principal é demonstrar que não tenho nenhum preconceito. Meus filhos irão ver, meu pai, minha mãe, ate minha madrinha se estivesse viva. O objetivo é de começarmos uma nova era, sem preconceitos, espontânea e bem humorada. Não esqueçamos que fazemos parte do blog mais livre do mundo.

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Responde Tuninho

22 de Outubro de 2009 21:36

Tuninho namora uma garota de programa a seis meses e tem duvidas se poderá ser feliz. Diz que o sexo é bom e parece que está apaixonado.
Eu acho curioso que as pessoas mal começam uma relação e já fazem planos para uma vida toda. Tuninho, o meu conselho é que seis meses já é mais que sómente sexo, parece que já há um envolvimento afetivo. O fato de ela ser garota de programa existe o preconceito social, não podemos negar. Mas eu lhe pergunto, você veio ao mundo para dar satisfação às pessoas ou para ser feliz?
Garota de programa também é gente, tem pai, mãe, sentimentos, na média são muito menos preconceituosas que a maioria das mulheres no que se refere à sexo. São muito mais livres e diria até que são bem mais sinceras. Quando amam realmente amam. Tem um outro lado positivo, conheceram muitos homens e quando decidem por um, realmente se entregam, amam, são maravilhosas mulheres, sexualmente uma delicia. Até arrisco o palpite de dizer que por serem mais livres sexualmente a maioria tem um temperamento forte e são mulheres de opinião. Já me apaixonei por putas, não tenho vergonha de falar. E olha posso dizer, foram mulheres maravilhosas. Tenho 27 anos de noite, conheci milhares de mulheres, tenho uma certa vivencia e posso dizer que em uma relação a dois sexo é importante. O passado da pessoa pode influenciar, mas o mais importante em uma relação a dois é continuar sentindo amor mesmo depois que goza. É um referencial meio grotesco, mas é um termômetro.
Tuninho, se preocupe mais com o presente.
Humanidade, parem de viver em longo prazo. Vivam mais o aqui e o agora.
Humanidade, parem de achar que sua felicidade está no outro, a felicidade está em você e se o outro surgir e aumentar a sua felicidade, melhor. Mas saibam que podem ser felizes também sozinhos. Agora quando amarem, se entreguem de corpo, de alma, faça dela ou dele o seu norte. Vejam a ela ou a ele como se fosse o ultimo ou a ultima amor da sua vida. O que existe é um passado, o futuro é incerto e o presente é agora. Vai fundo Tuninho, se preocupe com sua felicidade e em fazê-la feliz, porque se ela for feliz ela te devolverá a felicidade e vice-versa.

Anônimo disse...

Campanha o Nome do Rosa:

Tão brincando com o bilau do Maroni, hein?

Felpudo,
Agenor a seu dispor
Leleco
Ziriguidum e
Alguém aí disse que o pau de um homem é seu castelo, então: Percival, um dos cavaleiros da távola redonda.

Anônimo disse...

Maroni, você aprova a campanha 'O Nome da Rosa'? Adotaria, para seu 'bilau' o nome vitorioso na enquete?

Anônimo disse...

O NOME DO ROSA: campanha do pipi do OM

Vinagrete
Bebê de Rosemary
Nicanor

Anônimo disse...

Concordo com Felpudo, Agenor, Leleco e Ziriguidum. Não sei direito o que disseram, mas tudo bem.
Arthur da Távola Redonda (fechadinha, é claro, mas redonda)

Anônimo disse...

Maroni, você concorda que 'puta é puta e vice-versa'?

Oscar Maroni Filho disse...

Maroni Protesta e Sugere

Humanidade, todas as vezes que colocarem alguma coisa em saquinhos plásticos, não amarrem ou não dêem o segundo nó com força, deixem um pouquinho frouxo. Vocês perceberão que o próximo a usar agradecerá. Ao deixar na caixa postal do celular de alguém o seu numero, dite-o p-a-u-s-a-d-a-m-e-n-t-e.
Obsnº1: Estes são pequenos detalhes do dia-dia que farão com que a vida no globo terrestre vá ficando mais fácil de viver.
Se você tiver alguma outra sugestão insira aqui no nosso blog.
A humanidade agradece.

Pitadinha de Humor.

E ai o pai da mocinha entra na sala e pega sua filha pelada junto com seu namorado que também estava pelado, somente se camisinha no pau. E ai o pai enraivecido ironicamente pergunta:
“O que vocês estão fazendo pelados na sala?”

Ai o rapaz responde:

“Estávamos conversando”

E o pai retruca:

“E pra conversar precisa nessa camisinha no pau?”

O rapaz responde:

“Não meu senhor, isto não é uma camisinha. É que o serviço de meteorologia diz que vai chover e eu coloquei esta capa de chuva no meu pau.”

Anônimo disse...

CAMPANHA DO ROSA

Pinto tem saco e saco tem quem puxa: Erly ou Anna Flávia

Anônimo disse...

Sou uma pessoa super séria. Abomino qualquer tipo de crime. Porém, pela doutrina cristã, doutrina que aprendi com muito custo, aprendi a gostar das pessoas como elas são. Aprendi a gostar do ser humano como ele é. Simplesmente, aposto no que o ser humano pode oferecer de melhor à sociedade. Reconheço as coisas boas que cada um tem dentro de si.
Vejo,em cada um de vocês que estão tentando me banir da NET uma preocupação muito grave em relação a minha pessoa. Com certeza vocês devem muito a mim... KKkkkkk.
Os vossos sapatos de grifes que calçam os vossos pés com certeza devem ter frutos de dinheiro roubado de minha família ou das pessoas que nutro estima e admiração.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Você já deveria saber que eu, pelo menos, te amo, minha querida Anna Flávia.
Sr. X

Anônimo disse...

Responda aí, Maroni:
Sou baixinho, barrigudinho, careca, pobre e feio. Eu nunca vi, mas dizem que tem um monte de mulheres dando em cima de mim. O que você acha? É por causa do meu jeitinho de ser?
Obrigado, amigo Maroni.

Anônimo disse...

Não, ôh idiota, é porque você mora de baixo de um puteiro!

Anônimo disse...

Caro maroni, vc aceitaria dar umas dicas no globo ecologia e no ecoblog da tv cultura? Mas seu querer mostrar o pau lá, tá bom?

Anônimo disse...

Você vai doaria os seu órgãos, o cassete, principalmente, se você fosse um mortal e sua vida chegasse ao fim?

Anônimo disse...

NOME DO ROSA: campanha para dar nome para o pipi do OM

Laurindo

Anônimo disse...

CAMPANHA NOME DO ROSA para batizar o pipi do Maroni

O nome da campanha é "rosa" mas o pau dele é azul. Se a combinação fosse verde e rosa poderia ser Mangueira, como a Escola de Samba. Mas é azul...

Que tal Mangueirinha?

Anônimo disse...

CAMPANHA NOME DO ROSA:

Lindomar Castilho

Anônimo disse...

Parece-me que seu piu-piu ficou assim, azulado/arroxeado, devido a reação entre algum indicador de ph (tipo fenolfteleína) que você usou no pênis e a acidez ou basicidade da vagina na qual este seu membro penetrou. Pelo jeito, era uma vagina bem básica. Entre o homem e a mulher, é mesmo tudo uma questão de Química.
Arthur Rhenius da Silva

Anônimo disse...

Lindomar Castilho rs rs rs... Tá bom.

Anônimo disse...

Campanha O Nome da Rosa:
'Pole Dancing' (da Anna)

Anônimo disse...

Você, Maroni, doaria os seu órgãos, o cassete, principalmente, se você fosse um mortal e sua vida chegasse ao fim?

Anônimo disse...

OM, poderia me dizer se Papaverina deixa o bilau azul?

Anônimo disse...

Maroni, há pessoas que são daltônicas, não podendo apreciar tão radiante azul. Você não acha mais justo colocar uma faixazinha do seu cassetezinho dizendo ‘Azul’?
E outra: você nunca pensou em dar uma pintada (‘pintada’ foi legal, né?!) nele de lista preta e branca, em sinal de protesto por alguma coisa? E raspar só a metade dos pelos pubianos também em sinal de protesto?
Sexta-Feira

Anônimo disse...

Campanha O Nome da Rosa:
Oscar Maroni Neto (Em gratidão e respeito a ele, coloque nome e sobrenome de gente, cassete!)

Anônimo disse...

Campanha O Nome da Rosa:
Nem sei se alguém já disse, mas vamu que vamu:
Pintassilgo

Anônimo disse...

Essa história de "azul" ta me cheirando propaganda de companhia aérea...rs.O pinto ta meio "furta-cor"..coisa chique!!!

Anônimo disse...

A xoxota da Vivi é marron, o pau do Maroni é azul. Ou esse homem é um pintor ou lojista: United Collors of Benneton.

Anônimo disse...

Não, não, o OM é um dos Blue Man, só que no começo da pintura.

Anônimo disse...

Sr.X , me sinto nas alturas com o seu amor! É muito bom ser amada!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

‘MP’, pois é um órgão que pode ser: ‘Meu Pinto’, no caso de ser um órgão reprodutor humano; no caso de um órgão público... o que seria, heim?...

(Será que o Marani vai dar a opinião dele?)

Anônimo disse...

Você, Anna, merece ser amada. É meio 'doidinha', mas é boa menina, eu sei.
Sr. XYZ

Anônimo disse...

Correção:
(Será que o MarOni vai dar a opinião dele?)

Anônimo disse...

Ah! Todos nós 'senhores do alfabeto inteiro', amamos vc. Seja qual for o heterônimo/pseudônimo. Minha doidinha.
Sr. Abcd...

Anônimo disse...

O Nome da Rosa:
'Io-Io' (Ou 'Ioio'. Não é um brinquedinho que sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce? E ainda pode ser de qualquer cor, inclusive azul.)

Anônimo disse...

O amor é muito bom... Ainda mais em coletividade...
Só os doidinhos são felizes... Devo confessar:me divirto sozinha com as minhas doideiras.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Para essa enquete O Nome da Rosa, sugiro Rasputinho. Lembra Rasputim, e daí vem o nome, logicamente.

Anônimo disse...

Umberto Eco, eu li!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

'Ainda mais em coletividade...' O pessoal vai pensar que é suruba, mas tudo bem.
Beijão, pra você. E não se esqueça de sugerir o nome da rosa rs rs rs...
Abecedário da Silva Jr.

Anônimo disse...

E eu só ouvi. O Eco...

Anônimo disse...

Estamos chegando ao ducentésimo comentário, e prontos para virar a página...

Anônimo disse...

A suruba mental que posso causar participando deste blog,ou melhor, que venho causando...Aliás, estou causando... Posso estar no imaginário de todos que têm fantasias comigo.
Lembre-se:sou uma doida culta.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Ninguém tem dúvida disso, Anninha. Fique segura a esse respeito.

Anônimo disse...

Rezemos para Nossa Senhora do Pole Dancing para que a Anna venha aqui pra São Paulo nos visitar.

Anônimo disse...

Eu não quero visitá-los, eu quero me mudar daqui, quero morar com vocês aí em Sampa. Estou cheia de elaborações mentais revolucionárias...Rezem para a Nossa Senhora do Pole Dancing para que isso aconteça ainda este ano!

Agradeço antecipadamente,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 453   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário