sexta-feira, 4 de setembro de 2009

42. Fidelidade da porra ou sêmen

Sobre o texto anterior, voltarei a falar sobre ele na segunda-feira, afinal temos mais acessos do que no fim de semana. E com o feriado prolongado, vamos falar de coisas boas da vida. E como sou radicalmente contra qualquer tipo de censura, sou assim no papel de boêmio da noite, como pai, psicólogo. Pois considero que a censura é uma forma velada de enganar as pessoas, não mostrando a realidade e as conduzindo a raciocínios morais segundo os valores de quem quer dominar.
Então vamos falar de porra e de fidelidade.
Quero colocar aqui um poema que eu fiz na minha época de consultório e que tinha por objetivo demonstrar o instinto da sexualidade e explicar algo do genial Darwin e um pouco do psicanalista e filosofo William Hirsch, função do orgasmo em termos de energia.
“E ela passa ao meu lado com suas ancas largas, seus lábios úmidos, carnudos e vermelhos provocando em mim um imenso desejo de jogar o meu sêmen quente no fundo de suas entranhas. Ó Deus, porque colocastes esta força e esta energia tão grande dentro de mim, que as vezes se transforma em um sublime amor.”
                                                            Oscar Maroni
Esse texto surgiu de um bate-papo com uma conhecida a onde ela dizia que durante uma transa sentia tesão, gozava, mas não admitia que a pessoa com qual ela estivesse transando ejaculasse dentro dela, tanto no sexo anal quanto vaginal. Primeiro obviamente pelo sexo seguro, preservativo é fundamental, principalmente quando ocorre com parceiros esporádicos. Saibam vocês falsos moralistas, querendo ou não, que as mulheres também transam só por atração física.
Ta certo, só que mais enrustidas que os homens, ficam mais em segredo. Se você mulher que esta lendo este texto sente tesão ou já deu sem amor, saiba que é uma pessoa normal, sadia, e que está dando vazão ao seu impulso de mais de 200 mil anos, que é o impulso da preservação da espécie.
Bem, como eu estava dizendo, as mulheres ao não permitirem que o macho lhe jogue o sêmen dentro, friso, sobre AIDS e sexo seguro já falamos, estou agora falando sobre o instinto. Ela só admite a porra do seu parceiro. O que seria o parceiro. Não é aquele da transa momentânea, do beijo roubado na balada, da conquista do fim de semana. Parceiro é aquele que já esta convivendo no dia-dia, que já tem uma continuidade temporal, que ela sabe características desse macho, que este é saudável, que fisicamente lhe dará uma cria melhorada, que intelectualmente é desenvolvido. Porem o mais importante, é que os dois juntos cuidarão daquilo que por uma ejaculada se transformou em um pequeno ser.
Um bebe, uma criança, um adolescente, um ser humano.
Percebam a diferença entre sexo por sexo que também é muito bom ou só por atração física, ou por uma curiosidade de como seria o homem ou a mulher. Aqui estamos focando alguma coisa mais profunda, alguma coisa com mais consistência, algo mais do que paus, bucetas, seios, anus, coxas, lábios, vaginas molhadas ou pênis eretos.
Agora estou falando de algo mais persistente, a troca de informações do que vai dentro dos seres. Como pensa, age, o que é o seu interior. Como é o seu interior? Este, o seu interior que repeti duas vezes é o que vai dar o que eu chamo de tesão de espírito, de almas que se entrelaçam, que se vier a cria ela se sentirá protegida pelo macho. Se estivéssemos ainda na idade da pedra, ela com aquele barrigão pesado da cria, dentro da caverna, não teria condições físicas de alimentar o fogo no inverno rigoroso, arrumar nacos de carnes ou sementes, e assim a cria não desenvolveria e se desenvolvesse sozinha com a mãe, sem o pai não sobreviveria.
 E assim a espécie estaria em extinção, mas felizmente a natureza ou Deus, colocaram a necessidade que a mulher precisa para sobreviver coma sua cria, a proteção do macho, amparo, o trazer o alimento, aguçar o fogo com a lenha,  espantar as feras da floresta. Era uma proteção. E o macho por sua vez, da mesma forma que sente prazer ao tomar um copo d’água, respirar ou desenvolver os seus comportamentos exploratórios, criativos envolvendo a sua sobrevivência, sente prazer da mesma forma ao proteger a fêmea e a cria.
 O que são hoje as residências, as casas empilhadas que são os prédios...eram cavernas. O ar condicionado, a luz, a energia elétrica, o fogão elétrico ou a gás. Éra o fogo da idade da pedra. O que é o intelecto do homem da cidade brigando para sobreviver na selva de pedras. Hoje o intelecto, a inteligência, as informações armazenadas nos neurônios e como usá-las na sobrevivência não seriam os músculos do macho da idade da pedra, inversamente proporcional, pois na época da idade da pedra, usava muito pouco o cérebro e muita mais os músculos, tanto que ainda na seleção da espécie os músculos forjados em academias, ou alimentados com produtos químicos, ainda exercem uma influencia nas fêmeas ou mulheres. Curioso, na idade da pedra usavam-se muito os músculos e pouco o cérebro. Hoje para sobreviver, o homem inverteu principalmente nas grandes metrópoles. Usa muito mais o cérebro, as informações que estão nos neurônios do que os músculos.
Digamos que o músculo ficou só com uma função estética, mas também com a função de demonstrar que aquele homem e aquela mulher têm condições de fazer crias saudáveis fisicamente. E a parte do intelecto também no caso das mulheres, virá a ser percebido na inter-relação temporal, na convivência que é uma demonstração do que vai ao nosso interior e que só pode ser demonstrado no dia-dia, nos exemplos, nas atitudes, até mesmo na comunicação não falada que são os olhares, os gestos, a expressão corporal que com o convívio, um pequeno gesto é uma grande comunicação para quem já se conhece a tempos.

Quero aqui abrir um parágrafo para falar  que ontem na novela das 21 hrs refleti enquanto assistia o capitulo em que a Vera Fischer com seu novo namorado, o ator que usa um óculos azul que é um golpista de mulheres. No momento em que estão discutindo em Miami e ele propõe irem para a  Itália e a Vera, em uma interpretação maravilhosa, transmite no olhar e nas expressões estar perdidamente apaixonada e de repente o telefone toca, a ligação é de um policial do Brasil dizendo que seu grande amor ou personagem que esta com ela é um grande mau caráter, um golpista e esta sendo procurado pela policia. Ela em um show de interpretação demonstra o seu asco e o desprezo por aquele que estava tão apaixonada.
Neste momento comecei a refletir o seguinte: “Quem nós amamos, o físico, a beleza, concordo. Mas acrescento, beleza é subjetiva como o gosto. Mas o que vai ao interior de quem nós dizemos estar apaixonados? Quando amamos, o passado de uma pessoa, o presente ou o que esta pessoa poderá nos representar no futuro. Quem amamos.”
No capitulo da novela aqui citado, quando a atriz soube do passado deste homem, imediatamente o amor se transformou em ódio e aí este instinto do ódio com uma reflexão começou a se transformar em aversão que com mais tempo se transformará em desprezo e indiferença.
 Uma pitadinha do meu passado.
É assim que me sinto em relação a ex, quem acompanhou a novela da minha vida que tentei descrever nos textos anteriores entenderá o que estou falando, só que no meu caso, o passado foi bom, foi gratificante, o presente é que demonstra atitudes indignas, mentiras, situações forjadas e uma pessoa corrompida pelas drogas. Perdi todo o tesão sem qualquer possibilidades futuras. E hoje sim sinto desprezo e indiferença. No meu caso é assim que me sinto, mas voltando as coisas boas da vida.
 Essa atração física do macho pela fêmea, simplesmente física que com um pouco de tempo e algumas transas às vezes vira paixão e esta paixão, se tiver continuidade no tempo e os espíritos se entrelaçarem, é o amor. Senhores, em toda sua grandeza, em toda sua magnitude. È este sentimento tão forte que nos leva a loucura, ao delírio, mas tem que nos dar paz, a paz de um riacho a caminhar entre uma floresta tropical e repentinamente se transformando em uma corredeira, virando uma cachoeira e caindo em um grande lago, sereno e calmo. Às vezes é assim que eu sinto o amor, com altos e baixos, pois são dois seres humanos convivendo e se relacionando no dia-dia brigando pela sobrevivência, e são seres humanos que possuem diferenças, formas diferentes de encarar a vida.
 A própria constituição física da mulher é diferente. Elas têm até o direito de entrar em crises hormonais por causa do ciclo reprodutivo e nós machos às vezes brochamos, e elas as vezes podem até fingir um orgasmo para nos agradar. E muitas vezes, ao receber o sêmen ou a porra do macho que elas selecionaram e que deve vir acompanhado de respeito, carinho, afeto, ai elas se contorcem, a saliva muda de gosto, a vagina se umedece, o clitóris se incha, as pernas se abrem, o nosso pênis se enrijece de sangue , os nossos testículos começam a entrar em movimento se preparando para expelir o nosso sêmen que contem características genéticas dos nossos pais, dos nossos avós, dos nossos tataravôs. E somente um dos nossos espermas, o mais forte, o melhor entre milhões que é o selecionado, por isso chegou em primeiro e portanto é o melhor nesta olimpíada da vida. Ira romper um óvulo dela que contem também a carga genética dos últimos 200 mil anos da humanidade. Ai começa a surgir a vida, pois elas nos selecionaram entre vários machos, aceitaram o nosso sêmen e do nosso sêmen sai o esperma também selecionado. E ai começa a vida, um novo ser, um embrião, um bebe, uma criança, um adolescente, um homem que poderá melhorar a humanidade. Desculpem-me os católicos mais tradicionais, eu diria que Jesus também nasceu do amor entre Maria e José, pois sexo é saudável, é bom, é a vida e fica muito melhor quando feito com amor amor amor. Não esqueçamos que quem faz o amor crescer somos nós.
Obs 1º: Sobre o texto da calcinha suja que sumiu, em breve acho que voltará para o nosso blog. Sobre os fatos que falaram da minha pessoa e das minhas empresas, legalmente não se provou nada porque nunca pratiquei e não pratico nenhum ato ilícito segundo as leis da minha pátria. Sou uma pessoa digna, honesta e que não me envergonho de nada do que fiz. Se fui preso foi por injustiça e se alguém deve sentir vergonha são as pessoas que injustamente me prenderam. A meia barba e o meio cabelo que uso em minha face 'é o meu Standard de protesto' contra a injustiça que fizeram e continuam fazendo comigo, com meus familiares e com meus funcionários, pois o meu processo se encontra em segredo de justiça, pois foram pedidas degravaçoes de celulares e por isso a privacidade deve ser mantida, minha e da pessoa que foi degravada. No meu caso abro mão do segredo da justiça, mas tenho que respeitar a lei. Em breve tudo se esclarecera, mas hoje com muita alegria afirmo, tudo que se afirmou da minha pessoa e das minhas empresas não se tem provas legais, consistentes juridicamente que possam me comprometer. Sabem por que senhores, porque eu nunca pratiquei ou pratico nenhum ato  ilícito. Estou sendo vitima de calunias, mentiras e de uma imaginação fértil, ou de afirmativas erradas, caluniosas e por não quererem voltar atrás ficam criando factoides mentirosos. Então, de peito aberto, sem sombra de duvidas afirmo: Fizeram e continuam fazendo uma grande injustiça contra a minha pessoa, contra a minha dignidade. Mas agora a Justiça saudável da minha Pátria começa a emergir. As mentiras, derrubadas. Os que me perseguiram, poderia até ser um uma tentativa de fazerem o seu trabalho, não encontraram provas que me comprometessem. Mas a Justiça vem vindo a cavalo senhores, a cavalo, e agora com mais velocidade pois tudo começa a se esclarecer. E tudo será e já esta sendo documentalmente apresentado neste blog.
Obs 2º: Desculpem-me se algumas vezes fico confuso ou repetitivo. Senhores, não esqueçamos, fecharam minhas empresas injustamente, me levaram preso 3 vezes, me humilharam, mexeram com a minha dignidade, estou em uma situação financeira delicada tendo que depreciar patrimônios e friso, é um direito meu me defender. Alguns meios de comunicação sensacionalistas e de uma forma irresponsável também contribuíram para prejudicar a minha imagem e os meus negócios. O único instrumento que disponho para mostrar a injustiça é este blog. Estou processando os meios de comunicação que de uma forma covarde e irresponsável também me prejudicaram. A ex, coitada, hoje chego até a sentir dó, pois tudo que ela afirmou, na pratica não se provou nada, somente calunias. Afirmo, isto é documental. Sou brasileiro, quero ser respeitado. Desculpem-me novamente, a minha redundância,  a repetição de varias afirmativas, pois tenho consciência que estou falando para milhares de pessoas do Oiapoque ao Chui, de norte a sul do Brasil. E observo que alguns entram no texto que estou escrevendo, observo pelos comentários.
Obrigado.
Oscar Maroni, brasileiro com muito orgulho. 57 anos, pai de 4 filhos, avos por 2 vezes, psicólogo por formação, empresário que começou sua vida aos 17 anos, vendendo cachorro que te em um trailer na faculdade e que após 40 anos vê o seu mundo empresarial, por injustiças se desmoronado. Meus familiares humilhados, meus 170 funcionários sendo despedidos restando apenas 17 e alguns passando necessidades das mais primarias, habitacionais, alimentares e etc.
Senhores desculpem-me novamente, mas as vezes me sinto a beira do desespero. Vocês observao isso nesse texto que falo da minha pessoa, da minha família, dos meus funcionários e das minhas empresas. É revoltante. Como estava gostoso falar do texto porra e sêmen, como estava gostoso filosofar junto com vocês. Mas quando volto para a minha realidade é entristecedor tanta injustiça.
Obs 3º: O texto realmente ficou longo, é que hoje eu estava com conteúdo e com muita revolta.









Estas são minhas fotos obviamente, com barba  sem barba, censurada. A minha intenção com estas fotos é mostrar para vocês que eu sou uma pessoa que tenta ser simpática, engaçada, séria quando deve.
Agora é sério,  MUITO SÉRIO  
Abaixo vocês observarão a capa dos 3 principais livros das principais assumidades na área criminal do Brasil.
 Por que cito estes 3 livros
 Familha Delmanto (código penal comentado)
Paulo Joze da Costa Junior (código penal comentado)
Muhaimed Amaro (código penal na expressão dos tribunais)


























Observem que fiz propositalmente nos 3 livros  um risco nos seguintes assuntos:
“TJSP RT 817:547”
Para quem não sabe o significa Tribunal de Justiça de São Paulo:
Sendo RT a sigla para revista dos tribunais e 547 é o numero da pagina
 O que quero dizer com isso?
 Que documentalmente aqui comprovado neste blog nestes três livros que são referencia nacional e citam Oscar Maroni e Hotel Bahamas Club como pessoa e empresa idônea e que em sua forma de trabalhar não pratica nenhum ato ilícito e me absolve no final após uma explicação de como o hotel Bahamas Club funciona.











Vejam a Revista do Tribunal que descreve em detalhes ate mesmo a roupa que as mulheres usam o preço que cobram. E ao final demonstra que minha atividade é licita e  posso funcionar e trabalhar por estes motivos e por mais outras  8 absolvições nos últimos 25 anos é que eu  mantenho o Hotel Bahamas Club funcionando.
          Pergunto a você meu amigo ou a minha amiga deste blog:
Se vocês fossem donos do Hotel Bahamas Club com citações em jurisprudências nas revistas do tribunal vocês fechariam o Hotel Bahamas Club!!!
Pasmem, é um absurdo que por mentes criativas, e mentiras estou passando todo esta angustia, minhas empresas prejudicas assim como meus funcionários
Se vocês ainda não estiverem convencidos, mais a baixo insiro outro documento que é mais  uma decisão do TJSP “Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”  
Que fique claro quem me julga são:
Desembargadores. Pessoas idôneas da mais alta  responsabilidade e credibilidade de nosso pais acima deles só os nossos ministros.
A minha absolvição se deu por analise extensa, jurídicas policias técnicas e periciais que consideram a forma de como eu trabalho é lícita
E por tanto posso desenvolver a minha atividade
Neste outro documento do TJSP
PODER  JUDICIARIO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE  SÃO PAULO
4º Câmara criminal























Observem que nesta decisão o que caracteriza casa de prostituição é quando o proprietário tem uma participação no ato sexual das mulheres, caso contrario não ha o que se falar em casa de prostituição mesmo que as freqüentadoras cobrem pelos seus atos sexuais.
Senhores amigos deste blog, o texto as vezes pode ter ficado meio chato, meio árido, mas por favor entendam, é a minha vida, meu trabalho e minha dignidade perante a sociedade em que vivo.
Uma pitadinha de humor:
O texto está grande pra cacete, o oposto do meu bico de bule.
 HAHAHAHA........
Brincadeirinha o meu pau oscila entre 17 e 20 cm. Depende  do meu tesão.
O texto esta grande porque segunda é feriado e vocês tem mais tempo pra ler.
Aguardo ansiosamente seus comentários.
BOM FERIADO!

134 comentários:

Oscar Maroni Filho disse...

NOSSA OSCAR COMO VOCÊ É LINDO

Anônimo disse...

hahahaha.....voce escrevendo pra voce!

Anônimo disse...

O texto ta show de bola, tudo haver isso ai que vc diz sobre a mulher selecionar os machos, os namorados....etc, enfim, a seleção da especie continua né!!!
deve ser foda vc acordar de bom humor e derepente BUM.....se lembra da sacanagem que tao faznddo com vc. Mas a verdade sempre aparece viu, nao adianta esses engomadinhos te perseguirem por muito tempo, a verdade sempre aparece.
Maroniii não deixe de escrever esses textos diferentes que so vc sabe escrever meu, ta certo que vc fica revoltado e quer desabafar, mas nao deixe de lado seu cerebro brilhante!!!
E a ex já era né, mas se fosse verdade que é indiferente nem citaria ela por aqui, ja provou que ta cagada, esse abacaxi nem feirante quer por perto!!!!
Bola p frente, fé e confiança que tudo vai dar certo pra vc.
Energia positiva pra vc!
Beijos de uma admiradora

Anônimo disse...

Só há uma verdade: Vivian Milczewsky é absoluta! Estamos nos amando muito. Você, Oscar, se retorce de ciúme, de dor, da dor de ter perdido o grande amor da sua vida por um ato menor, de obsessão e de sentimento de posse. A mulher que o acompanhou em momentos de alegria e soube compartilhar com você as decepções no convívio com as pessoas. Jogam pedra na Vivian, você à frente, como jogaram merda na Geni, do grande Chico Buarque.
Você transformou a Vivian em uma prostituta, não quando você a tirou da "batalha" vivida no seu prostíbulo. Mas quando a iludiu, como você ilude essa garota que vive com você. Tudo que hoje você fala sobre essa garota, você falava para a Vivi, com a diferença de que a Vivi era unanimidade entre os seus amigos: a mais bonita entre as bonitas.
Todo essa sua teorização barata sobre hedonismo, amor, sentimento... não encobre o vazio horrível que você é. Um sujeito egoísta, cuja educação na estrada da vida sempre se deu na busca da auto-afirmação, do exibicionismo de novo-rico e na indiferença por todas as causas que não fossem as suas. Não digo isso como vingança, como essa tola "roupa lavada na calçada" que você insiste em exibir, como prova da sua virilidade suspeita. Tenho a sua idade e quando fui educado essas atrocidades que você comete eram coisa de frouxo e de marica. Talvez eu não esteja sozinho nesse julgamento: onde estão seus amigos? Onde estão seus clientes? Onde estão os donos dos carros importados estacionados na frente de seu prostíbulo? Onde estão os homens poderosos com quem você sempre privou? Acabo de escrever isso e vejo que também você é uma Geni. Uma pobre Geni, usada pelo sistema, como a Bola de Sebo, do conto de Guy de Maupassant, no qual se inspirou Chico Buarque para escrever a letra de sua famosa canção.
Não se atreva a levar à frente essas suas historinhas mexeriqueiras, que envolvam a Vivi. Leia o conto a que me referi. E se veja nele. Você, como psicólogo que diz ser, vai entender por que o sentido da palavra prostituta tem a ver com exibição. No caso, da exibição manipulada por gente como você. Mas também pela manipulação que a gente poderosa fez e faz com você.

Anônimo disse...

hummmm essa doeu hein

Anônimo disse...

Oscar , nos FALA do EPISODIO da CALCINHA DA LUMA DE OLIVEIRA !! a Ex mulher do EIKE BATISTA. Eu lembro q vc foi no Faustao e ficou de cara com eles e NAO TEVE CACIFE pra dar um lance maior que a do HOMEM MAIS RICO DO BRASIL .
Mas oq todos queremos saber : A CALCINHA DA LUMA TAVA CAGADA IGUAL A CACILCINHA DA VIVI ?? tinha corrimento por DST ?

Anônimo disse...

Coitado de você que está com a vivibora, como se faltassem avisos, manchetes, programas de televisão e jornais que te mantessem longem de informaçoes. Voce vive em qual planeta? nao assiste tv??? Ela vai te ''''enfiar um golpe'''' cara! e cuidado ela possivelmente stá com gonorréia, e não é só minha opiniao, é opiniao de todos que viram a tal calcinha.
Corajoso....

Anônimo disse...

Oia OSCAR , o Atual CAFETAO da VIVI ta te tirando de OTARIO....
Manda dar uma surra nesse corno , deve ter pego uma GONORREIA ou a VIVI deu uma cagada no pau dele ai ele ta puto !
Sai pra la CORNO...

Anônimo disse...

FALA SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Que nojo!

Anônimo disse...

KKKKKKKK , Mais um INFECTADO pela GONORREIA da VIVI ! Meu amigo se eu fosse vc , procuraria um medico urologista URGENTE.
E cuidado pra nao cair numa blitz com PÓ dentro do carro.
OSCAR MANDA METER A ESPINGARDA NESSE CAFETAO CORNO.

Anônimo disse...

Garoto de Moema, desenrola agora a podridão.

Anônimo disse...

Maroni, você, mesmo dividido ao meio, é um pão. Uma parte tem barba, a outra não. Assim, todo mundo acha que você é duas pessoas: uma que vai e outra que vem. Essa peste da Vivi pode dizer por aí que uma parte é a má, e, a outra, a boa. Mentirinha. Nós amamos as duas. O importante, nós todas sabemos, é que o seu pipi não é dividido ao meio.

"Sai do Armário e entra num Armani, Maroni" - SAM

Movimento Gay de Pirituba. Vem conhecer a Pirituba.

Anônimo disse...

MARONI , FICA ESPERTO QUE TEM UM OTÁRIO DEFENDENDO A TAL DE VIVI [CALÇINHA CAGADA] NO BLOG. TENHO CERTEZA QUE TEM A MÃO DA [CALÇINHA CAGADA ] NISSO . É MUITO BLA..BLA..BLA..EM DEFESA DA VIVÍBORA ,ELA ESTÁ ATIRANDO EM TODO LADO. ISSO É TOTAL DESESPERO DELA. TENHO PENA ......É UMA COITADA.BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

HEIN?

Anônimo disse...

GENTE EU Ñ ENTENDO MAISSSSSSSSSSSSSSSS NADA . MARONI DANDO CONSELHOS SENTIMENTAIS Á EX . PARA O AVIÃO QUE EU QUERO DESCER. KKKKKK.

Anônimo disse...

are baba ......are baba...are baba...are baguandi!!!!!!por lordganecha!!!!!

Anônimo disse...

CADÊ A PENTELHA DO SENHOR , PRECISAMOS DO PARECER DELA........HE...HE..HE...ISSO ESTÁ MUUUUUUUUUUUUITO ESQUISITO .RSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

O barramas funcionava com consumação??
tem previsao deabertura??

Anônimo disse...

Acho que estou apaixonado pela calcinha dessa tal de vivi... Tô taradão pelo corrimento dela, sei lá... Aquela 'freada' (mancha) tem um odor muito forte? Meu pau já tá ficando duro só de pensar. Acho que sou tarado mesmo.
E quanto essa discussão toda, Anninha, o que vc pensa de tudo isso? Dê seu parecer, Anninha. Ou dá ou desce. (E sem Rodeio: vem pra SP ou não?!).
Paul Naccolla

Erly Junior disse...

Amigão virtual, você tem toda a razão quanto ao embasamento juridico da questão. O que eu não entendo é de como esses bunda moles de seus advogados não conseguem sequer uma liminar de funcionamento do seu club. Concordo com a decisão dos desembargadores e para quem duvidar da decisão é só consultar o código penal e verá qual é a função do RUFIÃO. A propósito, eu fui o primeiro a acertar a pergunta do UCON DO POVO BRASILEIRO, portanto, cadê o ingresso prometid? um forte abraço pra você e por grande ZÉ.

Erly Junior disse...

digo prometido..

Anônimo disse...

OLA AMIGÃO JA COMENTEI QUE VOCE,NO SEU SUBICONCIENTE AINDA TEM SENTIMENTO PELA EX FALEI QUE CRISTAL TAMBEM QUEBRA NÃO DEIXA PARA O FUTURO, VIVA O PRESENTE NÃO PODEMOS PREVER.
HÁ SE EU TIVESSE UM POUQUINHO SÓ DESSES MILHONZINHOS JA ESTARIA VOANDO COM ESSA GARÇINHA EM DUBAYOU PARIS.SÓ ASSIM TE GARANTO NUNCA MAIS ELA IRIA CHERAR AQUELE PÓZINHO....KKKKKKKKKKUUUUUUUUUUUUUUUHA.............HU AMIGÃO DO PEITO F.P.JJ.O5/9/2009

Anônimo disse...

ah maroni, se liga meu véio, ainda falando da ex.......acorda meu chapa

Anônimo disse...

Se a Maira te der um pé no rabo vc vai sofrer muito hein

Anônimo disse...

NESTE BLOG PRECISAMOS URGENTEMENTE PARAR DE CHUTAR "CACHORRO MORTO " QUE É A DA CALCINHA CAGADA .VAMOS REINVENTAR NOVOS ASSUNTOS ............ESSE JÁ DEU MOFO .MARONI SE DISPÕE EM SAIR DO BURACO, O RESTO É PASSADO. BLOGUEIRO DO MARONI

Anônimo disse...

É verdade, sobre esse assunto tão batido. Mofu deu...

Anônimo disse...

Podem falar o que for da personalidade da tal de Vivi (eu não a conheço, então não posso dizer nada), mas que ela é gostosa, isso ela é. As pessoas deveriam aprender a não misturar as coisas; personalidade é uma coisa, beleza física é outra. Ela pode até ser mesmo uma 'víbora', mas que é gostosa, ela é, sim! E bem bonita. E não acredito que não seja higiênica, não; aquela mancha na calcinha não é nada de sujeira ou doença coisa nenhuma! A sujeira pode ser outra. Sei que ela não vai dar pra mim, nem nada; mas se eu não dissesse isso em favor dela, estaria sendo injusto ou omisso em relação ao que penso dela. Porém, mesmo sendo gostosa e bonita, se errou tem conta a ajustar (igualmente a todo mundo).
Hornesto Justus.

Anônimo disse...

Oscar, meu amigo, por favor: ninguém passa 35 posts falando que esqueceu da antiga namorada. Sabe o final de "O náufrago"? O Tom Hanks se vê diante das placas que indicam os quatro pontos cardeais. É uma metáfora. Que direção dar à vida? Você conhece o seu caminho; e no seu caminho não está essa garota. Conheço você há anos e, do jeito que a coisa anda, parece que sua vida desandou de tal modo que lembra o samba do Cartola: "quando notares estás à beira do abismo/abismo que cavaste com teus pés". Pela sua paz de espírito, pela sua integridade, pela sua harmonia com as pessoas que estão ao seu lado, valem ainda as palavras de outro poeta: a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Um forte abraço.

Anônimo disse...

Amigão, muda o disco, por favor!
Já está chato entrar nesse blog e ler sempre a mesma coisa!

Anônimo disse...

Claro que tem razao em mostrar documentos, mas o texto que se repete todas as vezes é que nao dá pra engolir. Ninguem chuta cachorro morto, para de chutar entao....

Anônimo disse...

Que figurino mais comico da foto ai em cima em Maroni, gravatinha, oculos de sol e um x na boca, o que isso significa?
Po fiquei surpreso ao ver que voce e seu estabelecimento foram citados em livros tao importantes, isso prova muita coisa inclusive que esta sendo realmente perseguido. Se no livro diz que Bahamas não é ilegal, o que estao alegando judicialmente hoje para que continue fechado? ? ? ? Quando é que isso vai se resolver? ? ? ?
Esse país ta uma porra mesmo. Isso é que é verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antonio Carlos-Limeira SP

Anônimo disse...

AEEEEEEEE ATÉ QUE ENFIM.....SO ACREDITO VENDO
JA FAZ UM TEMPO QUE VC PROMETE FOTOS DE DOCUMENTOS E NADA FAZIA!!
PARABENS, AQUI DEVE SER ASSIM:

MATA A COBRA O MOSTRA O PAU

ABÇS

AVISA SEMPRE NO TWITTER QUE TEM TEXTO NOVO QUE EU VOLTO

FALOW

Anônimo disse...

O MUNDO QUER SABER: CADÊ A PENTELHA DO SENHOR ? AINDA ELA Ñ DEU SEU PARECER . ESTAMOS ESPERANDO................RSRSRRSSSSS.BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

DAVI[FODÃO DA INTERNET ] SUMIU , TOMOU DORIL ..............PRECISAMOS URGENTIMENTE DO SEU PARECER........CADÊ VC BIBA. HE..HE..HE...BLOGUEIRO DO MARONI

Deijivan disse...

A inserção de documentos relacionados ao seu caso, foi uma medida muito interessante e muito boa. Como disse alguém acima, tava faltando isso aqui no Blog! Agora tá registrado e eternizado, uma vez que publicado na net fica aqui disponível a todos pra sempre!

Bem, o que não entendo também é o porquê que seus advogados ainda não entraram com uma petição baseada na jurisprudência do seu caso (haja vista o material já publicado e endossado por revistas jurídicas) que formulasse devidamente a reabertura, mesmo que temporária, do seu estabelecimento. Pra mim isso já é caso de S.T.J. Federal! Petições propondo liminares e habeas corpus são as mais comuns em casos desse tipo!

Bem, nem sou advogado pra ficar dando palpites aqui...afinal vc deve ter advogados bons e, com certeza, deve haver algum motivo específico que impeça as sugestões dadas aqui.

Mas deixando esse assunto de lado (é impossível, mas façamos uma força), esse assunto da EX já deu o que tinha que dar... mas, por outro lado, compreendo sua amargura e desgosto que alguém que vc estimava provocou de uma forma tão avasaladora. Sei disso porque já vivi na pele esse sentimento que vc carrega. Tratar de outros assuntos sendo indiferente a essa questão é quase impossível, mas a grande maioria que lê seu blog está do seu lado! Uns ou outros são contra vc, mas isso é algo natural! Talvez para esses vc deva continuar insistindo nesse assunto da EX, mas aqui nesse blog não é o local mais certo, já que, como eu disse, a maioria dos leitores está do seu lado.

Eu já lhe disse, há um certo tempo, que há outras maneiras de conscientizar ou, pelo menos, amenizar a imagem "manchada" que vc tem na cabeça daqueles que não estão do seu lado. Um dia ainda vou sentar com vc e conversar sobre essas outras maneiras de comunicação e de expressão que acredito que devam ser incorporadas nos seus planos de mídia.
No mais, um grande abraço e um feriadão em paz!

Deijivan

deijivan@gmail.com

www.twitter.com/deijivan

Anônimo disse...

Meu querido Djavan, você, que já era meu capataz na fazenda, agora tabém é meu biógrafo. Vou me sentar com você e em primeiro lugar vou relatar as grandes aventuras que vivi entre dois e quatro anos. Projetei o que viria ser o Bahamas ainda no Jardim da Infância, ao lado de tias e amiguinhas.

OMF - O rei das vacas.

Anônimo disse...

Oscar Maroni
Sobre a pessoa ai em cima que fez comentario em relação a Vivian, a ex, posso te dizer sem nenhuma sombra de duvida que a Vivian tem qualidades maravilhosas coo mulher e como ser humano. Em relação ao meu sentimento por ela não existe mais nada, pode ter certeza e finalizando te digo, o problema da Vivian é psiquico e esse relativo desequilibrio é potencializado com a droga. Hoje comentando com meu advogado que acabou de ver as fitas dos comentários e do meu bate papo com ela, ficou impressionado de como ela pode ter essas alteraçoes emocionais, com toda ética da minha profissao de psicologo, se voce realmete gosta dela, conduza esta moça a um psicologo ou psiquiatra, e acredito que voces poderao ate serem felizes. Mas friso, a vivian, para o proprio bem dela precisa urgentemente de um acompanhamento psicologico e não é necessario ser um psicologo para saber que uma pessoa dependente de produtos quimicos nao consegue se livrar deste Pó maldito do dia para a noite. Se fazem necessarios tratamentos, muitas vezes até internaçoes em clinicas. Vejam atravez da imprensa, Maradona, Fabio Assunçao. O assunto é delicado, friso com todo meu conhecimento de pasicologo e toda responsabilidade etica. Falo isso tudo para o bem da vivian e para sua felicidade. sobre o fato de dizer que ela já foi ou que é garota de programa, não fui eu quem tornou isso publico, e sim ela ao declarar em rede nacional. E toda essa exposição que esta ocorrendo em relação a sua pessoa, eu avisei que a midia e pessoas irresponsaveis iriam fazer. Uma abraço, dde coração espero que sejam felizes.


obs: este meu blog tem como condição principal, a verdade e lavar roupa suja na calçada, que em outras palavras quer dizer que todos temos emoçoes, sentimentos e aqui sinto como se fosse uma terapia coletiva ou universal.


OSCAR MARONI

Anônimo disse...

Maroni 'Rei das Vacas' ah ah ah...
Sacanagem! Não deveria chamar as garotas de programas do Bahamas de 'vacas'. São só garotas de programa, uai!
Felipe Mello

Anônimo disse...

caramba seu maroni, fiquei pasmo agora.eu já peguei sua namorada no bahamas.falar mais o que?

Anônimo disse...

ah, a namorada maíra, esqueci de citar

Anônimo disse...

a maíra (nem lembrava o nome) foi a segunda que torei lá

Anônimo disse...

O nome de batalha era Manuela, eu acho. Gostosa, mas a outra...

Anônimo disse...

Tenho quase certeza que esses comentarios ai em cima que falam da Maira sao da vivian. Ela fala logo depois que voce comentou sobre a necessidade do tratamento. Eu conheço ela, morei com ela e sei que ela continua cherando, e muito viu. Eu vi ela no Frans cafe brigando com a mocinha do caixa. O nariz dela entrega.

Anônimo disse...

ô Ivone

Anônimo disse...

Maroni, eu faço parte de um grande escritório de advocacia em São Paulo. Aqui, constantemente seu caso é citado. Temos um advogado que usou da sua situação juridica em debates em salas de aula, na Faculdade São Francisco. O que estão fazendo com você, é uma perseguição, indiscutivelmente. Ou esse elento do Ministerio Publico entrou em uma situação de tantos fatos sem fundamentos após a queda do avião da TAM, se posiciona mais por motivos politicos do que juridicos, e agora, para não voltar atras e se comprometer, fica criando artificialidades juridicas. Ao leigo que aqui me le. Parece que você foi preso 3 vezes a pedido do elemento do Ministério Publico e a Justiça o solta. Na ultima vez ficou clara a perseguição quando no G1:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1236817-5605,00-OSCAR+MARONI+SAI+DA+PRISAO+E+ADMITE+PROCESSAR+EXNAMORADA.html

O proprio delegado do 96º DP do Brooklin confirmou a versão da defesa que a ex teria armado.
Acesse Maroni, e peça para seus advogados colocarem esta noticia em sua defesa. Fica patente a perseguição.
Maroni, não desanime, a nossa Justiça é séria. É uma questão de tempo. Você será absolvido.
Abraços.
Oswaldo

gil disse...

hUHHHUHUHUHhu
quero saber da reabertura do BAHAMAS
dos processos como estão

Quem ganho o ingresso para o BAHAMAS sobre UCON???
mais ta fechado HUHUHUHUUHuhuhuhuhuhUH so se tiver validade ate 2012 quando o Kassab sair da prefeitura =/

GIL
www.clicprive.com

Anônimo disse...

Entrei no link que o Dr. Oswaldo citou ai em cima. Meu chapa, que dureza!
Até o delegado fala da perseguição!
Na mesma matéria voce admite processar a ex Viviam. Maroni, fui um frequentador aciduo do Bahamas, tenho uam empresa de importaçãoe e exportação e sempre levava meus cliente no happy hour e sei do que estou falando. O Bahamas é idoneo, não tem drogas e era um prazer passar a noite lá dentro com aquele alto nivel. Se tinha alguma droga lá era essa Viviam. Mulher arrogante que ninguem gostava dela. Pau nela Oscar, ela merece cadeia. Pelas mentiras que falou com certeza vai ser presa.
Cheguei a semana passada dos EUA, uma amiga do Bomboa, alias, porque o Bomboa ta aberto e o Bahamas fechado Oscar.....iiii tem coisa ai. ela me falou do seu blog e entrarei constantemente. Vamos conversar.
Te procuro. Um abraço de um fã numero 1 do Bahamas.

Anônimo disse...

O grande ganhador dos dois ingressos do BAhamas club é nada mais nada menos que o genio Erly Junior. Oficializo e entregaremos no texto os dois conviter oficiais assim que Bahamas estiver aberto ele sera chamado inclusive no palco durante o show e lhe oferecerei um whiskie dos mais caros do mundo, Royal Salut ou um Jack Daniels que não é muito caro mas também é muito bopm. Ele acertou. Ucon quer realmente dizer, ao contrario No Cu. É algo ate que grotesco mas convenhamos, é original. Já estou vendo Folha de SP, o Estadão oua Veja, falando mau deste macaco. O macao simão da Folha fará questão de dizer nocu, mas saibam que este macaquinho tem como objetivo falar o que io povo brasileiro gostaria de dizer. O povão, o simples, o que toma cerveja nos butecos da esquina.
Oscar Maroni

Anônimo disse...

Ana Flavia, que lhe pede sou eu Oscar MAroni, volte para o nosso blog, respeito sua forma religioda se ser e os seus coimentarios, afinal o grande barato deste blog é este ecletismo de opinioes. Sinto falta das tuas palavras sinceras e afetivas me motivando a superar esta faze dificil que estou passando. Ana Flavia, volte, beijos MAroni.

Anônimo disse...

PARABENS , O GRANDE GANHADOR FOI O NOSSO AMIGO BLOGUEIRO ERLY JUNIOR , PAU NO CU DELE.

Anônimo disse...

CADÊ O DAVI FODÃO DA INTERNET PARA GANHAR O PREMIO DE CONSOLACÃO ? KKKKKK

Anônimo disse...

Erly, Deijivan, Anna e Davi: põe essa gente em cima de uma caminhão e leva até um canavial para colherem duas ruas de cana.

Anônimo disse...

Eu acho que o post daquele cara, o atual da vivian, machucou.

Anônimo disse...

maroni lunático vc acha que os veiculos de comunicação vão publicar suas viagens no cú? o que isso tem a ver velho leproso e brocha? eo que esse verme chamado erly vai fazer no bahamas? lavar as toalhas gozadas? e o bahamas vai reabrir? qdo? NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vc vai morrer com o naris no pó e delirando pensando que está no bahamas. morre seu bandido maldito

Anônimo disse...

BOLA DE SEBO NO Cú DO MARONI

Anônimo disse...

Ah essa é ela com c e r t e z a a a ...kkkkkk

Anônimo disse...

A VIVIAN DA CALCINHA CAGADA ESTÁ ANDANDO POR AQUI .............TOMEM CUIDADO , ELA ESTÁ REVOLTADA .É UMA COITADA, DIGNA DE MUITA PENA .MARONI COMO VC FOI SE METER COM UM SER TÃO DESPREZÍVEL ,É UMA DEMENTE.

Erly Junior disse...

Caros blogueiros, a respeito dos comentários dos "anônimos" sobre minha pessoa, saliento que: 1-NÃO GOSTO DE DAR O CÚ 2-SER UM VERME É UM ELOGIO UMA VEZ QUE ESSES SERES SÃO DE SUBLIME IMPORTÂNCIA NA RENOVAÇÃO DA VIDA. Um forte abraço a todos. erlyjr.

Erly Junior disse...

ah... já ia me esquecendo... quando o BAHAMAS reabrir eu conto para vocês como foi, ok....

Anônimo disse...

‘Prêmio de Consolação’?! Pode ser ir a um dos puteiros que tem na Rua da Consolação (‘Relax’, ‘Carioca Bar’, La Luna, o famigerado ‘Tia Olga’...)?
CarOs aMorin

Oscar Maroni Filho disse...

Senhores, eu nao consigo entender alguns dai de cima dizem que eu fico cutucando a ex, ou que eu ainda tenho sentimentos por ela e que ninguem chuta cachorro morto.ou para eu virar o disco Gostaria de deixar claro que este blog pelo numero de acessos é lido por milhares de pessoas, ja estamos com mais de 34 mil acessos, existem pessoas que entraram no blog agora. Eu já estava com o processo ,praticamente no fim, as provas que afirmaram contra a minha pessoa e as minhas empresas foram todas derrubadas e ai surge essa EX falando fatos caluniosos, mentiras e que agora ficou comprovado, digo COMPROVADA as mentiras na degravação oficial das fitas que ela diz ter gravado em conversas comigo. MAis uma vez provou se que foi delirio. E tambem quero deixar claro que o objetivo deste blog é principalmente mostrar a sociedade as injustiças que fizeram e fazem comigo. É bom lembrar que este processo que já vai para 24 meses, mais de 7.000 paginas, 36 volumes, existe em uma dinamica, é algo que se apresenta com o objetivo de fazer justiça. E o fato de eu estar falando da ex é porque infelizmente ela veio a fazer parte deta dinamica que é o processo. Em resumo, acreditem ou não, não sinto mais nada por esta moça, pelo contrario, sinto dó e indiferença. Quando afirmo da necessidade do tratamento pela dependencia quimica é um compromisso com aminha consciencia, com minha ética e por dó de seus familiares. Se imaginem no lugar desta mãe, deste irmão ou familiares. Quem estiver lendo este blog e que naõ me conhece, saiba que a minha filosofia de vida, os atos nobres são muito mais dignos e eu resumo na seguinte frase: " quando voce perdoa voce ama, quando voce ama, a luz de deus brilha mais em voce." Nao é hipocrisia senhores, nao é por querer um lugar no céu, não é por sentimento religioso, é por vivencia por inteligencia, é por lógica e por experiencia. Os sentimentos mediocres de um ser humano os leva a atitudes mediocres e uma vida com atitudes mediocres faz a vida ficar mediocre.
So eu sei o que eu estou passando com tantas injustiças e calunias de pessoas irresponsaveis e insensíveis.

Oscar Maroni, o colecionador de emoçoes.

Anônimo disse...

QUE MERDA OSCAR , A GENTE SE ENVOLVE COM PESSOAS DO MAU , E , TEM A VIDA INTEIRA PARA SE ARREPENDER . SÃO AS PAIXÕES QUE NOS LEVAM Á ISSO ,AINDA BEM QUE TUDO TEM UM FIM .AGORA É ESPERAR ESSE FINAL .Ñ PERCA TUA FÉ ,FORÇA NA PERUCA. BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

Absolutamente impossível a indigitada ter criado as gravações. Seria necessário o trabalho de um editor profissional, com aparelhagem idem, para se obter aquela qualidade de gravação. Tanto a da fala na cadeia, quanto a da mediação do cachê da garota de programa.

Anônimo disse...

AMIGOS BLOGUEIROS , LOGO...LOGO...TEREMOS UM CASÓRIO NO BLOG . A PENTELHA DO SENHOR E FODÃO DA INTERNET , A LISTA DE PRESENTES ESTARÁ Á DISPOSIÇÃO DE TODOS .CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

Isso ai Maroni, processa essa loca mesma, nao deixa barato nao, esta muito facil pra ela fazer esse monte de acusacoes sem provas a voce e depois sair ilesa.
Igual se diz por ai a lei é dura mas é lei
ja que é assim que a lei seja bem aplicada

Aline Waldorf disse...

Maroni já cojitou fazer consutoria para pequenos casas de entreterimento noturno?
E em virar palestrante?

- Beijos, Line -

Anônimo disse...

Cuidado blogueiro que conheçeu a Vivian agora!!!espeeeeeeeeeeeeeraaaaaaaaaaa!!!!ela é loira,olhos azuis,até simpática e até se julga inteligente,mas é só a aparencia viu,não se engane,ela aprontou c uma amiga minha , foi horrível!!!!

Anônimo disse...

O problema da Vivian é o mesmo da maioria das garotas de programa: oportunismo, futilidade, desprezo pelo conhecimento, uma grande incapacidade de amar - pois quem ama não se prostitui - tudo isso guiado por uma distorcida visão do mundo, segundo a qual o que fazem se justifica pelas circunstâncias. A Vivian talvez pudesse até ser uma comunicadora e "livrar-se" do seu passado, mas a arrogância, conjugada com a falta de orientação, tornou-a, no máximo, gerente de uma casa de tolerância, como se dizia antigamente.
A falta de amor próprio dela, e de outras, levam-nas a topar tudo, conquanto haja dinheiro na parada e isso possa ser confundido com alegria, felicidade ou coisa do gênero. Talvez essas palavras sejam rotuladas de "conservadoras", o que não causa espanto num tempo em que a lógica dos fins justificando os meios tornou-se a sua própria ética.

Anônimo disse...

O internauta aí em cima tocou num assunto importante. Virou politicamente correto conviver com as diferenças, as minorias etc. Mas fala sério: mesmo que essa visão favoreça as putas, a verdade é que a grande maioria de nós não convive bem com elas. Basta ver o caso da tal ex. Enquanto era namorada del capo di tutti i capi, era legal, cheia de virtude, de personalidade, além de ser objeto de uso, disponível na vitrine para todo mundo admirar. Bastou, ao que parece, não aceitar as regras do jogo amoroso imposto, virou puta, vadia, sem vergonha, mentirosa, um inseto que deve ser esmagado. Fácil, né? Outra vez se precisa da imagem da puta ingrata e perversa para contrapor ao da "santa", mulher que aceita tudo, conforme a vontade do macho.
Na minha classe, na faculdade, tem uma "garota de programa" (tá vendo, puro eufemismo; expressão que não significa nada) com quem todo mundo tem uma relação ambígua. Os caras acham gostosa e querem comer, mas é cara (R$ 500)e por isso saem pela tangente; falam "oi" de vez em quando mas não vão além. As garotas dão um gelo, mas são capazes de dizer que odeiam o preconceito, embora julguem que a tal garota é vagabunda porque ganha dinheiro no mole.
O nosso "psicólogo, psicólogo, psicólogo" de plantão nunca toca no assunto porque não deve ser estragégico fazer isso diante dos olhos da Dona Justa. Mas seria bem esclarecedor.

Anna Flávia disse...

Resgate o cavalheiro que habita em você. Não é certo o quê a Vivian fez, mas é menos certo o quê um homem na sua posição vem escrevendo neste blog.Sei o quê é o peso da prisão nos ombros de uma pessoa de bem, não nego a tua dor.
A Vivian é jovem e tem um grande futuro. Já o Brasil precisa de homens como você. Não se deixe se emprenhar pelos ouvidos e por ideias que turvem a tua mente.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Ué, por que o Brasil precisa de um empresário como ele? Que papo maluco! A Vivian foi e é o que é até porque existem pessoas como "ele". Lendo a mensagem acima, parece que o empresário tem um escritório de contabilidade. Ora, pois.

Oscar Maroni Filho disse...

O comentário ai de cima sobre puta ou não puta, ou amiga de escola puta, garota de programa, não entendeu o que eu venho dizendo desde o começo do meu blog. O fato da ex ser ou não garota de programa, moral ou imoral, aceito pela sociedade ou não, não é essa a discuçao. Conheci na noite dezenas de garotas de progra que ser tornaram minhas amigas e ate hoje ainda são, pessoas dignas, de bom carater e que se dizem profissionais do sexo. A ex Deputada Ruth Escobar dizia que o trabalhador braçal aluga os musculos, o intelectual aluga o cerebro, a garota de programa aluga as fantasias, vende emoçoes, e conforme o caso é uma grande terapeuta. Digo que é uma necessidade social É a segunda profissao mais antiga do mundo, pois a primeira foi a do cagueta que denunciou que ela era puta. Que fique aqui registrado, a minha critica em relação a senhora vivien nõa é o fato de ser ou ter sido garota de programa, não é mesmo em relação a droga, mas que eu particularmnte condeno. A minha critica é em relação ao mau carater, as mentiras que agora pela dregravação demonstra-se como eu havia dito desde o inicio, nao existe nenhum ato ilicito da minha parte e sim mentiras ao dizer de fitas que ao serem degravadas oficialmente não tem nada que me comprometa. Foi tudo mentira, falsidades, factoides. Estou redundante sim, pois parece que alguns QIs de pinto não conseguem entender. Em resumo, um fato é a profissao de garota de programa que já é até regulamentada. Entrem no site da justiça do trabalho. O outro é o quantoa droga em grandes quantidades potencializa o lado negativo de um ser humano, levando ao vicio. No caso da ex, aminha critica é a mentira, o ato covarde, o mau carater, que poderá ser recuperado por um tratamento psiclogico.
Ficou exclarecido!

Anônimo disse...

Vai ver que ele trabalha no Green Peace e ninguém sabe. Ou é dono de indústria, emprega 15 mil pessoas, ou, como o Abílio Diniz, dá palestra, reinventa o negócio de supermercado e exporta a ideia. Vai saber. Enquanto isso, aquela pracinha em frente ao "escritório de contabilidade" tá numa desolação só. Um jardineiro custa R$ 100 o dia, senhor salvador da pátria.

Oscar Maroni Filho disse...

Sou sim um empresário, dono do Nº1 Bahamas, 46 empregos registrados, que é um hotel e que dentro tem balneário frequentado por maiores de idade e é um complexo de entretenimento para adultos, frequentado por homens, mulheres e casais em paz com a vida e que não são hipocritas moralistas, como certas pessoas que adoram cagar regras morais.Nº2 Sou dono de uma das fazendas mais produtivas do Estado de São Paulo, empregava 57 famílias, produzia cavalos quarto de milha, gado nelore de raça e de 10 a 12.000kg de carne a cada 24 horas em 8 km de cocho. Nº3 Oscar's hotel, um 5 estrelas para executivos na area de hospedagem classificado por uma revista alemã como um dos 10 melhores hoteis do Brasil, um investimento de 25 milhões de dolares. Nº4 Publicação das revistas Americanas, feitas e editadas no Brasil, Phenthouse e Hustler que se encontram paradas e que e m breve estarei publicando na internet. Nº5 Show Fight, um evento que foi classificado como o que conseguiu reunir o maior numero de publico pagante registrado no mundo das artes de combate da America do Sul, 11.000 pessoas no ginásio do Ibirapuera em uma unica noite, foram 8 eventos em dois anos, trazendo para o Brasil, homens do mundo da luta como Mike Tyson, Vanderlei Silva, Minotouro, Minotauro, Shogun, Macaco, Margarida, Godoy, Ricson Gracie e o memoravel Helio Gracie. Nº6 e o lançamento do Energético Show Fight, em média 170 empregos, 200 mil Reais de impostos mensais. Sobre a pracinha na frente do Bahamas que a diaria do jardineiro custa 100 Reias eu não posso mexer pois é da competencia da prefeitura. E para gerenciar todas as minhas empresas eu tenho um escritório de contabilidade e agora estou querendo entrar para o mundo das comunicaçoes. Hoje estou com tempo, respondendo aos comentários. Como é lindo ver as diferenças de opiniões entre os seres humanos e como é gozado ver a limitação intelectual de alguns por bloqueios morais, ou inteligencia emocional reduzida pela censura ou posturas hipocritas. Beijos que vou trabalhar.
Parou a chuva.
Obs: Comecei minha vida vendendo cachorro-quente em um trailler na faculdade aos 19 anos. Hoje meu patrimonio é significativo, esta sendo delapidado pela injustiça e por atitudes mediocres e covardes.
Adoro a Bohemia, as moças que não sao de vida facil, sou um colecionador de emoções, adoro sexo e putaria. Minhas amigas putas que eu admiro, que o digam, suruba a tres é rotina da minha vida. Vou aqui contar uma piadinha que aconteceu no Bahamas Club. Um homem achou muito bonita uma bota que uma mulher usava, e subiu com ela, esta foi tomar banho, ao sair do chuveiro viu o tal homem se masturbando ao esfregar a bota no seu pau. Um outro caso eu conto em um outro texto.
Beijos, as obrigaçoes me chamam

Anônimo disse...

Ah Maroni, sinto muito mas ela tr usado droga ou ter sido puta ano muda muita coisa. Carater, dignidade, ect, sao coisas que vem de infancia, e isso meu bem, ela já provou que não tem. É podre mesmo, quem conhece sabe, não se iluda em pensar que um tratamento seria util.
K

Heitor o Messias disse...

infelizmente a constituição brasileira só é utilizada para beneficiar os políticos, eu achei um uso muito bom para a constituição quando acabou o meu papel higienico....

Heitor Messias (http://heitor0messias.blogspot.com/)

Anônimo disse...

Ah... entendi. Não ser hipócrita é chamar o BHM de "hotel", do tipo daqueles controlados pela Embratur, com refeições, diárias e tal. Ou de balneário, como Camburiú ou Caldas do Jorro. Bem explicado. Com uma lógica dessas, os burros que se calem.
Um bolo é somente a soma dos seus ingredientes? Não. É preciso um procedimento para virar bolo. O procedimento que anima o BHM, que não o transforma na mera soma de suas ofertas, esse procedimento se chama "garota de programa". Oscar, toda vez que você usa de manobras de linguagem para encobrir a natureza do seu empreendimento, acaba obscurecendo a discussão e tratando o seu leitor como um imbecil. O tal do Larry Flint defendeu abertamente a pornografia, gastou US$ 40 milhões para se defender, e mudou a lei. Sua luta seria essa, mas é melhor ficar atrás do balcão do hotel, não é? Sua bagagem, por favor.

Francisco disse...

Bom falando de sexo: um cara e uma mulher começaram a transar, logo depois de um tempo o cara todo cansado, suspira olha para a mulher, e diz queriada obrigado foi o 01:30 (um minuto e trinta) da minha vida.
A mulher meio sem entender nada consente balançando a cabeça.
Logo ela vira para o lado, se encolhe toda, fica em posição fetal, uma lagrima cai de seu olho.
Ela foi usada, um mero objeto.
Não houve amor, caricias, ternura,preliminares, exitação.
Ela simplesmente foi usada...

Anna Flávia disse...

Entenda de que as pessoas estão sempre do lado dos que mantêm a voz mansa ou se fazem de coitadinhos. _Maroni, presta atenção!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Oscar Wilde disse...

hahah 1:30 é foda.
Eu li um livro do paulo coelho que diz que a media do tempo de uma relação sexual é de 11 minutos.
Eu aguento 25!
E você maroni com esse biquinho de chaleira aguenta quanto?

Anônimo disse...

"Todos os canalhas foram crianças infelizes." Ziraldo

Anônimo disse...

Faça qualquer bobagem, desde que com entusiasmo.
Faça agora amanhã pode aparecer a porra da lei proibindo !!!
Maninho da Xurupita -SP

Anônimo disse...

cadê o fodão da internet ?

Anônimo disse...

Para mim, até a dona de um puteirinho, aqui na Rua da Consolação, é uma empresária. Por que não o Maroni não o seria? Isso sem contar os eventos por ele mencionados. E quanto às gps, eu também conheço várias que tem ótimo caráter, sim. Não vejo diferença (e tenham certeza de que não enxergo mal, não) entre as mulheres que exercem tal atividade e as outras que têm um trabalho dito 'convencional'. Diferença quanto ao caráter, quanto à honestidade, é nesses termos que faço a comparação. Se para elas a profissão é de ‘dar tudo o que lhes pertence’ e realizar as fantasias não as encomoda, para mim, que sou um dos beneficiários de tal atividade, pois adoro sair com garotas de programa, encomoda menos ainda, aliás, não encomoda nada, e devo até dizer que é extremamente favorável/interessante desfrutar dos serviços delas. Por misericórdia, espero que as pessoas que mesmo não se valendo dos serviços delas não as importunem e muito menos as impeçam de nos DAR tantas alegrias e prazer... Vão procurar outra coisa pra fazer, gente implicante e preconceituosa...
(Hoje, por coincidência, sonhei que estava conhecendo o Bahamas. Hei de conhecer um dia o mega complexo de diversão adulta. Torço para que volte a funcionar logo e não seja mais algo de críticas e injustas ações penais.)
SF.

Anônimo disse...

FALOU E DISSE ...............BLOGUEIRO DO MARONI

Anônimo disse...

Maroni, quando você vai aparecer na Tv?

Anônimo disse...

PENTELHA DO SENHOR , ENTRA NOS BLOGS ANTIGOS, QUE ALGUEM TE PROCURA.

Anônimo disse...

MARONI , EU SOU A VERINHA, TRABALHEI COM VC MUITO TEMPO , VC É UMA PESSOA INCRÍVEL, TEM UM CORAÇÃO ENORME .ESTOU TORCENDO POR VC.É UM VENDAVAL E LOGO ,LOGO VAI TRASFORMAR EM UM CEU DE ESTRELAS, E , A MAIOR SEMPRE SERÁ VC .UM GDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO. VERINHA.

Oscar Maroni Filho disse...

Nao gosto, sou contra mas neste caso tenho que falar uma merda. O idiota, o cretino ou a cretina que vem dizer que o hotel bahamas club não é um hotel e que o Larry flint mudou a lei pagando para isto 400 mil dolares, e no minimo um cretino ou cretina. Vá assistir o filme novamente imbecil, Ali eles citama primeira emenda da constituição americana que se refere a liberdade e que não importa a mensagem escrita, a falada ou a televisiva. O que importa é defendermos a liberdade de quem fala. Entendeu idiota.
Vai toma no cu.
seu cuzao cagado ou cagada
mau amado ou mau amada.
Pau no cu de voces.
quando eu sou bo eu sou bom, quando eu sou ruim eu sou ótimo.
Me desculpem o "niver", fui criado no ipiranga, sou descendente de italianos e minha avó já dizia fa fan culo não sei se escreve assim mas a tradução é va tomar no cu.
Sou um cavalheiro, mas danço conforme a musica.
Me desculpem o nivel, beijos
Oscar Maroni.

Aline Waldorf disse...

Já está desculpado, Maroni.

- Beijos, Line -

Observador disse...

A chave é o equilibrio e o auto-controle.
Essa batalha você perdeu, ainda tem a guerra.
Boa sorte...

...O Observador...

Oscar Wilde disse...

"A única revolução possível é dentro de nós"
Mahatma Gandhi.

Oscar Wilde

Anônimo disse...

O maroni não tem como por um chat, uma sala de bate papo, nesse teu blog não hein?

Careirudo

Anônimo disse...

MARONI , Ñ SE STRESSA , SEUS INIMIGOS QUEREM ISSO ............OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA . JÁ DIZIA MINHA AVÓ .VERINHA DO BLOG.

Anônimo disse...

Sim, sim, Maroni, o Bahamas é um hotel, o Café Photo um boliche e o Kilt uma churrascaria. E você psicólogo.

Anônimo disse...

Queria ter o Maroni como síndico do meu prédio. Ele faria do salão de festas, um hotel.

Anônimo disse...

Eu queria Maroni como dePUTAdo Fuderal, ôps! Federal. Casa de massagem iria ser estatal...
carOs aMorin

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o OM vai fazer da Praça da Bandeira um hotel, e também do Edifício Joelma e do Bar das Putas (Sujinho)da Consolação. No último vai ter uma suíte chamada Costela Bovina e, outra, Salada de Repolho. O Museu do Ipiranga e a Unip, onde ele estudou, também estão nos planos do grande OM (ondas médias, mas o desejo é grande).

Anônimo disse...

'Revolução dentro de nós' é quando a gente come uma baita feijoada com muita pimenta acompanhado de um acarajé 'quentíssimo' num dia de tremendo calor.
Kagand Yandando

Anônimo disse...

Cem comentários! (Agora com este, cento e um)
Cem comentários!...

Anônimo disse...

Meu anjo, quando você é ótimo é o sonho de toda biba,quando você é mau... ai, vem aqui na Pirituba arranhar a gente.
Tem uma bicha maldosa aqui dizendo que você é o médico monstro com essa sua cara dividida de marinheiro enfurecido. Bicha cretina; a gente vai encher ela de beliscão!

SAM - Movimento Sai do Armário e entra num Armani, Maroni. Vem conhecer a Pirituba.
Movimento Gay de Pirituba

Anônimo disse...

'Marinheiro enfurecido' KKKKKKKK....
Já estou imaginando o 'Marinheiro enfurecido', com a cara dividida, arranhando as bibas de Pirituba. E coitada da bichinha cretina que vai 'virar purpurina' depois de tanto beliscão. KKKKKK...
(Olha a casa de marimbondo que ele foi mexer. Agora agüenta.)

Oscar Maroni Filho disse...

Que fique claro, o Hotel Bahamas Club é um Hotel, tem documentação de hotel, esta registrado na secretaria do turismo, faz parte do sindicato de bares, hoteis e similares com uma difernça dos hoteis tradicionais. É um Hotel liberal, frequentado por hoemns, mulheres e casais, e também por garotas de programas. MAs a grande diferença é que la fode-se, trepa-se, gostosamente. O fato de foder nãoq uer dizer que seja uma atividade ilegal, ok.
Entao, sempre que voce quiser foder, trepar, dormir, assistir exoticos shows e comer comidinhas a nivel internacional, venha ao Hotel Bahamas Club
Beijos do depravado
Oscar Maroni

Oscar Maroni Filho disse...

Bibas de pirituba, fica aqui registrado o meu maior respeito por essas sapecas menininhas de pirituba. Os comentários de voces sao otimos e vou deixar aqui a minha frase: Gostaria que voces usassem ai no movimento gay de pirituba: "não existem formas erradas de amar, errado é não amar".
Repitindo uma frase que ouvi em meu consultorio, de um gay que dizia ser bem resolvido na sua opção sexual, mas que foi me procurar por causa do preconceito social e ele me deu um exemplo que define bem os hipocritas de nossa sociedade. Ai ele me perguntou: " Doutor, o senhor já se imaginou dando o rabo?"
E eu na maior inocencia disse: "Não, essa não é minha praia" Ai ele diz: "Eu sei que o senhor é um hetero bem resolvido, já me informei. É que querer que nós gays transemos com uma mulher é tão agressivo quanto querer que voces heteros transem com hoemens."
Nesse exemplo fica clara a agressividade hipocrita da sociedade ao tratar um gay.
Beijos a voces gays de pirituba.

Anônimo disse...

Marinheiro huahuahau

Anônimo disse...

Quem quer ver a Anna Flávia pelada?
Quem compraria a revista com fotos dela?

Anônimo disse...

Eu não quero ver não.
Eu também não compraria.
Muito origado!

Anônimo disse...

To which Showfight Rickson Gracie and Mike Tyson went? I have been at all of them and haven't seen this 2 guys. The other fighters were there indeed.

Anônimo disse...

cade o texto novo oscar?
pelo amor de deus, ja faz quase uma semana que voce só responde comentarios, esqueceu dos seus leitores?
voce pediu ajuda no twitter para atingir mais publico e acessos, como posso fazer isso se voce nao mudar o disco, todo mundo já leu isso ai, manda um texto daqueles cheiros de reflexoes que os leitores agradecem.

Anônimo disse...

pra voce responder comentarios é bom
pra fazer textos é otimo
ass: eu ai de cima

Anônimo disse...

did you have sex with you hands yesterday????
kkkkkkkkk
Do you sitdown in the kibe?????
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha aí seu gringo americano, o Oscar tava falando de rinha de galo. Riquison e Maique são duas aves criadas no quintal dele à base de Show Fight. Show Fight: porque a vida é luta e a dele briga de galo com a galinha da namorada, sinhô.

Anônimo disse...

Oscar, glorioso, herói grego com a espada luminosa. Quando você cita a gente, você não "cita", excita nossa imaginação, caminho inteiro de mau caminho, Dick Bogart da Alameda Casabranca. Aquela bicha belicosa que chamou você de marinheiro enfurecido teve que pedir perdão de joelho no bar da Filó. Foi ameaçada até de perder a carteirinha do nosso movimento. Se você é marinheiro, só se for o Ulisses da Odisséia pra gente ser as suas sereias. Ou o Popeye pra gente ser sua Olívia.
SAM - "Sai do Armário e entra num Armani, Maroni"
Movimento Gay de Pirituba. Vem conhecer a Pirituba

Anônimo disse...

SE O MARONI Ñ FOR Á PIRITUBA , VOU EU ..........UI..UI..UI..BLOGUEIRO DO MAroni.

clicprive.com disse...

Enquando OSCAR nao bota texto NOVO...
acessem: www.clicprive.com

Anônimo disse...

Dia 11 próximo todo mundo já sabe: reconstituição do 11 de setembro com colisão de jato contra o hotel do Maroni. Não Percam.

Anônimo disse...

ESSE BLOGUEIRO QUE ESTÁ POSTANDO EM INGLÊS É O FODÃO DA INTERNET [DAVI] MUUUUUUUUUUUITO ENGRAÇADO HE...HE...HE....

Anônimo disse...

ESTOU COM SAUDADES DE ERLY JUNIOR , CADÊ VC , APAREÇA , FAZ ALGUM TEMPO QUE VC Ñ MANIFESTA SEU PARECER . BIBBA DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

Nossa quanta merda, para ler aqui com
tantas palavras erradas aii aii aaiii q coisa
horrivel, fugiram do hospiçio credo ninguem fais nada todo mundo entra aqui só para ver putaria...Quero ver gente bonita aqui só tem feios...Assim ja dizia uma madre superiora acabou-se tudo agora só se fudesse.kikikiki.rsssrsss
esta na hora de entrar gentes normais fala sério chama meu romeu ele sumiu...Haaaaaaaaaaaa

09/9/2009 que sorte.só da nove menos (6)...kkkkk...........o sortudo...

Oscar Wilde disse...

Sortudo você pede coisas que não tem, "pessoas bonitas", pouco importam como diria Antoine Saint Exupery, autor do livro o pequeno principe:
O importante é cativar as pessoas, o excencial é invisivel aos olhos.

Como diria o nosso amigo Observador:
"Essa batalha, você perdeu, ainda tem a guerra.
Boa sorte"

Oscar Wilde

Anônimo disse...

ESSE BLOG É TUDO DE BOM !!!!! É UMA DELÍCIA VISITÁ-LO , PESSOAS DE TODAS ESFERAS CULTURAIS , ISSO É UM TREMENDO ORGASMO DE EXPRESSÃO VERBAL ...............VIVA A DEMOCRACIA ESCRITA , FALADA E BLOGADA. OBRIGADO MEU AMIGO MARONI ,ESTAMOS TE DEVENDO MAIS UMA .BLOGUEIRO DO MARONI.

Oscar Maroni Filho disse...

Caros leitores,

Amanhã, logo pela manhã, sensacionais, incomuns, eróticos, indecentes e pornograficos contos eróticos que aconteceram na pratica no maior centro de entretenimento para adultos da américa do sul, Hotel Bahamas Club serao relatados no texto de amanha. O BH é um estabelecimento dedicado a hospedagem, boas comidas, shows eroticos e um balneario a nivel internacional, mas com muita sacanagem, com muito sexo, frequentado por passoas bem resolvidas e em paz com a vida. Saibam que o maior patrimonio de Hotel Bahamas Club é a privacidade de seus frequentadores, que eu respeito e sempre respeitarei por uma questão de ética e principios.
Aguardem , amanha logo cedo pretendo provocar ereçoes penianas e umidecimentos de vaginas. Sou a favor de penis eretos, vaginas molhadas e cada um colocar a boca aonde bem entende.

Oscar Maroni, o homem que não veio ao mundo para ser normal, veio ao mundo para ser feliz.

amanda disse...

Boa noite, Maroni...

Novamente, entro em seu blog, para o elogiar. Grandioso foi o dia, em que Deus resolveu criar uma figuraça como você, rs. Boquiaberta fico, diante sua inteligência e é claro, muito bem merecida e recompensada.
Diante das contestações e documentos supra citados, você está totalmente coerente com a interpretação hermenêutica jurídica, está com toda a razão. Estou contigo e com certeza, metade do povo brasileiro, também estão.
Você daria um ótimo advogado. Porque não faz um curso de Direito, rs? É fascinante. Se dará, muito bem. Parabéns, pelas conquistas até o presente momento e com certeza pelas inúmeras que estão por vir. Esperamos que mais uma vez, a nossa Honrosa e Respeitosa Justiça, seja feita pelo Poder Judiciário.

Um grande beijo, Amanda Paulilo.

Anônimo disse...

Mike Tyson nunca foi para o Showfight e Rickson tambem não. O Royler foi junto com o Helio no Showfight 3 mas o Rickson não.

Anônimo disse...

Vocé é louco mas eu gosto de voce

Anônimo disse...

nossa o pessoal não esquece da vivi mesmo,
coitada.........vai dizer que aqui ninguem nunca cagou na calcinha ou na cueca, se ligaaaaaaaa
pode crer......

Anônimo disse...

?????????????????????cade?

Anônimo disse...

DEMENTE.

Anônimo disse...

Oscar, tive q parar no seu blog!
Acho vc interessante e polêmico, características sempre presentes em um homem maduro e sedutor. Tenho 26 anos, acho muito válido o seu posicionamento sobre a indústria do sexo no Brasil- que movimenta milhões, gera empregos e, obviamente, garante renda a muita gente (Eu que o diga, já que, além de universitária, também sou garota de programa e é com esse dinheiro- literalmente SUADO- que movimento a minha vida, pago minhas contas e me sustento...),apesar do falso moralismo dos governantes, imprensa e da população em geral.
Independentemente das 'atividades' a quem destina sua boate (Bahamas, que pelo que pude perceber é chiquérrima!), há muita coisa mal esclarecida nisso tudo e muita vontade perversa da Justiça em arrumar "bodes expiatórios" pros "males da humanidade"...rs. Infeliz realidade.

Como não bastasse tudo isso, vc é incrivelmente parecido com meu ex namorado! Chega a ser engraçado, é muita semelhança mesmo. Ele tem uns poucos anos a menos (52)e é curioso até como o corpo é parecido! Isso reacendeu minhas recordações... Fiquei cheia de tesão com essa sua foto pondo a mão por dentro da calça... Nem precisou de ler a descrição do tal do Roberto pra me deixar molhada.
Tá muito, muito bem mesmo. No físico e também pelo que imagino, no desempenho.
Vc bem que poderia postar mais fotos assim... Adorei!
Parabéns!

Ps. É uma pena a Bahamas ser em São Paulo e eu morar no Rio. Caso contrário, seria bem provável nos vermos por lá.
Beijo.
Deborah

vivianvick disse...

Oscar agora sim sou eu Vivian, e a primeira vez q posto por aqui ate pq e tanta mentira q vc conta q eu nao tenho paciencia.quanto as gravacoes, o mundo q se foda oq interessa e q nos sabemos q e verdade, tambem sabemos que vc vem me procurando com segundas intencoes,querendo q eu desminta tudo para o promotor hahahahahaha desmentir oq???? seu otario vc tinha um cel na cadeia e eu tenho tudo gravado alem da conversa sob cabrine lembra q vc armou pra ele??? seu puteiro ja era.....vira pastor, e vc cagou em uma calcinha e diz por ai q e minha??? pouca vergonha vai ver algum das suas piriguetes fez este servico p vc tirar umsarro mas q do de ti tu ja esta ficando retardado ate caga em calcinha kkkkkkkkkkkkkk semre q eu entra me identifico nao tenho pq me esconder portanto para oscar d postar coisas se fazendo passar por mim, quanto as drogas o mundo sabe q fui viciada 1 ano com vc em cocaina lembra? mas eu me curei basta me ver pra crer ja vc.... e so colar em qualquer rave e olhar pro palco la esta vc fritando com 2 ou 3 balas na cabeca achando que esta abafando, quando na verdade e ridiculo assim como esse personagem falso mentiroso q vc cria perante as pessoas mas eu te conheco muito bem, e toda essa baboseira a cima escrita por vc.e puro desespero.quem nao deve nao teve....eu tenho todas as gravacoes jaja vou por no you tube ai vc vai ter q se calar. tem mais na minha opiniao o puteiro tem q abrir porem com vc bem mas bem mesmo menos arrogante, diz q tem milhoes, mas anda sem dinheiro pra um cafe????
Qfique claro tb q eu tenho clipado essa paginas e se necessario farei o mesmo q anteriormente

VOU ESCLARECER O PQ DAS GRAVACOES E POSSO PROVAR OQ E PIOR PRA TI.
PRIMEIRO VC COMECOU A ME LIGAR DA PROSAO PEDINDO UMA VISITA LEMBRA? EU FUI LEVEI ATE O CHOCOLATE Q VC MAIS GOSTA,N PODEMOS ESQUECER Q A LINGUA E O XICOTE DA BUNDA VC FALOU DE MAIS PERDEU. AINDA N SATISFEITO COM A MERDA Q FEZ COM AUTORIDADES...AINDA ARMOU PRA MIM NA PRISAO AO SAIR DA PRISAO FIQUEI TRISTE PQ MESMO NAO TE AMANDO MAIS TENHO UM GRANDE CARINHO POR VC..HJ ESTOU MUITO BEM COM ALGUEM DA MINHA IDADE PORTANTO ME ERRA ..

BOM AO SAIR DE LA SEU FUNCIONARIO AO ME VER CHORAR COMECA A RIR E DIZ O SEGUINTE:::
JA NAO CHEGA ELE TER TE JOGADO PRA FORA DO CARRO QUANDO VC FEZ A PLAYBOY????ATE HJ N ENTENDO PQ FEZ AQUILO FOI CIUMES??? Q BURRO O RICARDO ME CONTOU Q VC IA ARMAR PRA MIM JA Q NAQUELA EPOCA EU ERA PANICAT, NAO PUTA COMO VC DIZ FUI SUA PUTA SO QUE DE GRACA PRA QUEM NAO SABE EU TE AMEI DE GRACA ATE VER COM MEUS PROPRIOS OLHS QUEM VC REALMENTE E
RICARDO DISSE Q VC IA USAR MINHA IMAGEM NA TV SE PROMOVENDO DIZENDO Q A MAIRA E EU ESTAVAMOS ATRAZ DE VC...

KKKKKKKKKKKK SE FODEU....
PQ NO MESMO DIA COMPREI UM GRAVADOR DESSES Q TEM POR AI E COMECEI A TE GRAVAR TOTAL 6 HORAS,QUANDO VC FOI ABSOLVIDO LEMBRA Q TE ENVIEI UMA COPIA DO MATERIAL PARA Q VC SE MANTESSE ..E NAO CRIANDO MENTIRAS Q NEM VC CONSEGUE REPETIR..AI OSCAR A SUA IDIOTICE ME CANSA....PASSARM SE QUASE 2 ANOS E VC NUNCA ACEITOU Q EU TERMINEI COM VC...POR ISSO ME PERSEGUE TANTO. ATE A MAIRA COITADA JA ACEITOU A IDEIA DE DIVIDIR VC COMIGO ASSIM FALOU VC. OLHA O NIVEL.... VC ACHA Q EU TE QUERO ??? VC FOI PASSOU ESTOU MUITO FELIZ DESEJO Q VC PARE DE SE DROGAR EM FESTAS E PARE DE QUERER ME COMPRAR P DESMENTIR OQ TENHO PQ JAMAIS FAREI ISSO VC PROCUROU TE DEI 2 ANOS PRTA VC ME ESQUECER E OQ VC FEZ???? ME PERSEGUIU ATE AS ULTIMAS, ATE CHEGAR AO PONTO DE ME AGREDIR FALA SERIO MARONI CALA TUA BOCA E FALA A VERDADE. O BAHAMAS NA MINHA OPINIAO DEVERIA ESTAR ABERTO O PUTEIRO NAO TEM NADA HAVER COM A TUA LINGUA MAS VC E ARROGANTE VC TERIA POUPADO MUITO SOFRIMENTO SE TIVESSE BAIXADO A CABECA,PARA AS AUTORIDADES EM QUESTAO E CLARO ME DEIXAR VIVER...
TE ENTREGUEI DEPOIS Q VC ME BATEU E NAO ME ARREPENDO DISSO ME DEFENDI, AS OUTRAS DUAS PRISOES FORAM POR PERSEGUICAO DA SUA PARTE PARA COMIGO POXA SE TOCA OSCAR TO DE SACO CHEIO DE OUVIR SEU NOME VC JA ESTA FORA DA VALIDADE ACORDA PARA DE ESCREVER ESSE MONTE DE MERDA E VAI ACHAR OQ FAZER....SINTO PENA DA SUA ALMA....

vivianvick disse...

DESCULME ME PELOS ERROS DE PORTUGUES DENTRE OUTROS MAS PARA O BOM ENTENDEDOR....... JA E TARDE ESTOU CANSADA BOPA NOITE A TODOS.... E QUE VC OSCAR TENHA PAZ...E PRINCIPALMENTE DE DEIXE EM PAZ...... VC DIZ Q E O DONO DA RAZAO KIBOM PRA TI. POREM EU TENHO A VERDADE DOCUMENTADA .....NADA DE BLA BLA FALAR ATE PAPAGAIO FALA E SE AS GRAVACOES NAO FOSSEM REAIS VC N TERIA SIDO ALGEMADO NOS PRIMEIROS 10 MIN DE AUDIENCIA LEMBRA??? OSCAR NAO ME ORGULHO DO Q FIZ TE POR NA PRISAO FOI PURA DEFESA VC ME PERSEGUIU E TENTOU ME FERRAR QUANDO TERMINAMOS, POXA ACORDA ESSE JOGUINHPO DE MENTIRAS E OSTENTACOES JA ESTA FORA DE MODA SEJA HUMILDE, RECONHECA Q FALOU DEMAIS PECA DESCULPAS ....OU FACA COMO QUISER....

DEUS NAO JULGA MAS FISCALIZA.... AQUELE ABRACO

Márcio disse...

Maroni, você é um lixo. Aliás, tem coisas bem melhores no lixo do que você. Antes que me esqueça, seu analfabeto: não é William Hirsch, mas WILHELM REICH. Entendeu? REICH. Para quem diz que é psicólogo, você sequer sabe o nome de um dos principais autores da psicanálise moderna.

Seu texto é ridículo e primário. Meu filho escreve com mais propriedade e maturidade que você. Mas o que se pode esperar de um dono de prostíbulo?

Marcio disse...

E por favor, seu analfabeto, não venha com clichês do tipo "que eu ofendo porque tenho inveja", "que sou enrustido" ou outras bobagens típicas de quem não tem mais do que dois neurônios. Uma curiosidade para você: Sabe como "encontrei" seu blog? Conversava com minha namorada sobre a casa da famosa Titia Olga, um 'ícone' da putaria nos anos 80. E eis que surge, no Google, o insígne, ilustre, sensacional, maravilhoso OSCAR MARONI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postar um comentário