sexta-feira, 18 de setembro de 2009

47. Texto de esclarecimentos. Minha fazenda foi invadida ontem por 1200 famílias do MST. Paz no campo.

Bom dia meus amigos, hoje quero esclarecer:


1º O porquê retirei o texto nº 37 da ex e o coloquei ontem novamente. Pasmem, fui eu que retirei. Posturas arbitrarias no meu ponto de vista do Zé do MP.



2º esclarecimento da invasão da minha fazenda pelo suposto MST. Invasão com 1200 famílias.



3º estou indo a Araçatuba hoje sexta-feira. Amanha sábado ou domingo entrarei no meio dos invasores com a bandeira branca da paz e a bandeira da minha pátria. Precisamos de paz no campo e entendimento entre os homens de bem. Somos todos brasileiros filhos da pátria amada, Brasil. Quero dar exemplo aos nossos jovens do respeito entre os seres humanos e do respeito às leis.
   Obviamente os meus advogados estão junto ao fórum de Araçatuba requerendo a reintegração de posse junto ao juiz, os meus advogados estão fazendo a parte deles que é cobrar que justiça e que as leis sejam respeitadas, eu como empresário também na area rural estou fazendo a minha parte que é a conciliação e usando desse situação delicada para dar um exemplo tanto para os sem terra quanto para os fazendeiros do meu pais.

1º O motivo que eu retirei o texto de nº37 é que o Zé do MP solicitou à Juíza da 5ºVara um mês atrás novamente a minha prisão e também disse que eu estaria desrespeitando as autoridades e também pede para que eu me mantenha distante a X metros da ex e que não deveria tecer comentários sobre a mesma em nenhum meio de comunicação e cita os textos inseridos aqui neste blog.

Pasmem senhores, foi lindo. Mais uma vez a Justiça sadia e de bom senso do meu país e que não se deixa influenciar pela mídia e que realmente analisa os  fatos tecnicamente, afirmou que não há motivos para pedir a minha prisão e nem motivos para interferir em relação a minha pessoa e a da ex. É senhores, a justiça agora começa a vir a cavalo.











 Os fatos começam a se esclarecer e também quero esclarecer aqui o porquê eu constantemente insiro documentos, dou explicações e faço comentários de especialistas em direito. Entenderam. É que estes textos estão sendo lidos por pessoas da Justiça, pelo Zé do MP, por juristas, por pessoas da justiça do nosso país, por advogados, estudantes de direito, por pessoas da imprensa e o meu objetivo, gradativamente esta sendo alcançado. Estou usando da internet, no caso do meu blog e do meu site http://www.ow.com.br/ para mostrar a verdade e usar desta fabulosa maquina chamada internet para fazermos justiça.

Retirei o texto de nº37 em respeito a analise que a justiça estava fazendo em relação ao pedido do Zé do MP, que queria censurar o meu direito de liberdade de expressão e cercear minha liberdade de ir e vir. Este pedido de prisão foi feito a um mês atrás e ontem a Juíza da 5º Vara indeferiu o pedido. Lindo, Lindo, Lindo! Justiça esta sendo feita em relação as minhas empresas e a minha pessoa. A Justiça séria, imparcial, que não se intimida e não se deixa influenciar pela imprensa. A Justiça justa existe em minha pátria. É questão de tempo.



2º Esclarecimento sobre a invasão pelo suposto MST em minha fazenda em Araçatuba.

Bem, inicialmente quero deixar claro pelo texto e pelas fotos que a minha fazenda é altamente produtiva




















































Sou proprietário a mais de 20 anos da Fazenda Santa Cecília, no Estado de São Paulo, localizada a 500 km de São Paulo, ao norte do estado. Esta propriedade possui 700 alqueires de terra dista a 12 km do centro da cidade de Araçatuba. É uma das fazendas mais tradicionais da região. Foi fundada inicialmente para o plantio de algodão pela família Almeida Prado, há meio século, sendo vendida para uma subdivisão do Vaticano para a produção de sêmen do gado Marquejana , ficando com o nome de Santa Cecília da LiquidFarm para a produção de proteína animal e o sêmen. Depois foi vendida para a família Torres Homem e Rodrigues Cunha, estas são consideradas as famílias mais tradicionais na criação e aperfeiçoamento genético do gado Nelore no Brasil. Esta família, na época proprietária da Santa Cecília, importou o primeiro Nelore do Brasil que ficou no curral da Santa Cecília. Este animal chamava-se Carvage, que influenciou e influencia a genética do gado Nelore do Brasil.

Hoje, minha propriedade tem 380 alqueires plantados em cana de açúcar. 300 alqueires com 5.000 cabeças de gado. Faço seleção genética de gado Nelore, gado Marquejana e cavalos Quarto de milha. Tenho 7 km de linha de cocho que em entre safra coloco de 8 a 10 mil cabeças de gado, produzindo de 11 a 12 mil kg de carne a cada 24 horas. Produzo também tomates, feijão, milho, volumoso  irrigados no pivô central. Tenho em média de 20 a 27 famílias devidamente registradas. Tudo isso que falo provo documentalmente e fotos. Observem que é uma propriedade altamente produtiva e esta produtividade é reconhecida pelo próprio INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.

A região de Araçatuba possui hoje acampamentos de sem terra com um numero expressivo de famílias. Ao saber da invasão da minha propriedade ontem à noite, contatei o INCRA e depois falei com o próprio José Rainha, que é considerado o maior líder nacional e internacional em termos de reforma agrária do Brasil. Pasmem, ao falar com este homem gravei a conversa, colocarei aqui neste blog. Este afirmou que ao saber da invasão em minha propriedade entrou em contato com o INCRA e este diz que a minha propriedade não é passível de reforma agrária, pois a Santa Cecília é altamente produtiva e só poderá ser feita a reforma agrária caso eu venha a optar pela venda ao INCRA. Que fique claro neste texto. Reforma agrária por lei, poderá ocorrer somente em propriedades consideradas oficialmente improdutivas. Caso contrário é ilegal. A invasão de propriedades é um ato ilícito, contrariando o direito a propriedade privada, como esta em nossa constituição. No caso de propriedades improdutivas, ai sim, por lei preenchendo as exigências legais com uma analise de produtividade poderão ser sujeitas a reforma agrária, pois não estão cumprindo a função social da terra que é geradora de alimentos e empregos, e também o equilíbrio do eco sistema.

Senhores, estou indo para Araçatuba, hoje sexta-feira e contrariando a postura de muitos que tiveram as suas propriedades invadidas, irei pessoalmente conversar com estes invasores, pois estes, como eu são brasileiros que tentam realizar os seus sonhos e viver em paz com seus familiares. Acredito no dialogo entre os homens, acredito na paz e acredito na lei. Pois a ausência destes 3 itens geram os fatos tão nefastos que estão prejudicando a produtividade e a paz nos campos brasileiros. Sou a favor sim da reforma agrária, da função social da terra e que as terras improdutivas devem gerar alimento e emprego e estar em harmonia com a natureza. Temos que acabar com este caos que está acontecendo nos campos e nas fazendas produtivas do Brasil. É hora de um basta. O feijão, o arroz, a carne e os alimentos que você ira comer hoje em sua mesa, vieram de fazendas e do trabalho de pequenos, médios  e grandes produtores rurais. O que não pode continuar é esta insegurança,  é a falta de respeito com a propriedade privada produtiva, é a falta de respeito com o homem do campo. Estou indo para Araçatuba com o peito aberto ao dialogo, procurando a justiça e o equilíbrio entre os homens de bem. Sou um idealista, continuo sendo Petista de coração, já fui de esquerda na adolescência. Hoje digo que ser comunista há tempos atrás na adolescência era sinal de inteligência. Hoje, com o radicalismo dos movimentos de esquerda e no que viraram os paises da foice e do martelo é burrice ser de esquerda radical e alimentar comunismos radicais. A tendência da historia é o aperfeiçoamento, da filosofia e da ciência. O objetivo do aperfeiçoamento é criarmos um mundo mais justo, mais harmônico e com mais equilíbrio, nas cidades e no campo, na pratica e na teoria.


Oscar Maroni

RG: 4688247

Brasileiro com muito orgulho e como diz em nosso Hino:

“Nossos verdejantes campos”

“Gigantes pela própria natureza”

“Verás que um filho teu não foge a luta”

“Pátria amada, idolatrada”



“Deves endurecer sem nunca perder a ternura” Ernesto Che Guevara.


“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer” Geraldo Vandré


“Eu tenho um sonho” Martin Luter King


“Eu tenho um sonho e vivo para que este sonho se torne realidade” Oscar Maroni.

199 comentários:

Erly Junior disse...

Amigão virtual, lamento por sua fazenda ter sido invadida. Faço parte de movimentos sociais e eu entendo que já passou da ora de realmente sabermos quem é do movimento justo ou quem é aproveitador. Exigir áreas na região sul e sudeste é no mínimo burrice do movimento, uma vez que a região centro-oeste possui grandes latifundios improdutivos. A região sul, berço do MST, hoje, é uma região de conflito que tem como integrantes de movimentos de sem terra, ex-proprietário que já virou invasor profissional. Desculpe-me companheiros de luta, mas a realidade é essa. erlyjr - (olha aí... tô na poli de novo....)

Anônimo disse...

O capiroto urbano agora se arroja a terras distantes na vã tentativa de confundir, como faz com seus sequazes citadinos, a Mente de pobres campônios, irmanados na luta por dias melhores e mais justos no campo. A Marca abraseada da Maldade, inscrita no braço esquerdo de Mefistófeles, não haverá de refulgir entre esses valorosos homens do campo. Mais do que vós, citadinos aturdidos pela Mentira, esses verdadeiros e bravos irmãos repudiarão, com braço forte, o vilipêndio deMoníaco que lhes afrontará o peito e juntos entoarão:

Brasil, te darei com amor/ Toda a seiva e vigor/Que em meu peito se encerra/Fuziu! Serviu/Meu nobre amigo para a guerra

Ó meu amado pendão/Sagrado pavilhão/Que glória conduz/Com luz sublime amor se exprime/Se do alto me falas/Todo roto de bala

Adamastor Pastorinho

Anônimo disse...

Belíssima propriedade...Amigo, para resolver a questão de forma pacífica, caso não haja outro jeito, recomendo que você procure a Pastoral da Terra da Diocese de Araçatuba(não tenho certeza se existe lá) ou fale até com o Bispo D. Sérgio Krzywy. Quando precisei do D.Sérgio, ele me ajudou.
Com certeza o D.Sérgio poderá te dar uma luz para dar uma solução pacífica a este impasse.
Olha, acho justa a luta por um pedaço de terra, mas não do jeito que o MST leva essa 'luta'. Boa Sorte! Estou rezando por você!
O endereço do Bispo D.Sérgio:
Dom Sergio Krzywy
Rua Brigadeiro Luiz Antônio, 342 - Bairro das Bandeiras
16025-160 - Araçatuba - SP
Fone: (18) 3624-3561 Fax: (18) 3624-3561
diocesearacatuba@ig.com.br

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Este é o site da Pastoral da Terra:
www.cptnacional.org.br

Boa Sorte!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

(Sl 37,11)
"Pronunciamiento de los Obispos y Pastores Sinodales sobre la Tierra.Introducción
1 Después de completarse 25 años del documento “La Iglesia y los Problemas de la tierra”, aprobado por la Asamblea General de la Conferencia Nacional de los Obispos de Brasil (CNBB) en1980, cuando la Comisión Pastoral de la Tierra (CPT) acaba de celebrar 30 años de existencia al servicio de los pueblos de la tierra, al conmemorar el trigésimo aniversario de la muerte del Padre João Bosco Penido Burnier (12/10/76), el vigésimo de la muerte del Padre Josimo Morais Tavares (10/05/86), el 10º aniversario de la masacre de Eldorado de Carajás donde se mataron a tantos pobres, laicos (17/04/96) y el primer aniversario de la muerte de la Hermana Dorothy Stang (12/02/05), mártires de la tierra, tierra siempre prometida por Dios y siempre negada por los detentores del poder, nosotros, obispos de las Iglesias Anglicana, Católica, Metodista y pastores Sinodales de la Iglesia Evangélica de Confesión Luterana en Brasil (IECLB) y miembros del Consejo Nacional de Iglesias Cristianas (CONIC), queremos en este comienzo del siglo XXI reflexionar sobre la realidad del campo, del agua y de las selvas de Brasil.

Pretendemos encontrar los mejores caminos para apoyar la causa de todos los
que viven del trabajo de la tierra en nuestro país y sus organizaciones y movimientos para que crezcan en la construcción de su autonomía y en la búsqueda de soluciones duraderas y eficaces para sus problemas.

2 Los problemas a los que se enfrentan los campesinos y campesinas,
trabajadores y trabajadoras del campo brasileño, especialmente los pequeños
productores rurales, posseiros , meeiros , arrendatarios, sin-tierra,
acampados y asentados, asalariados rurales y las diversas y diferentes
comunidades ribereñas, extrativistas , quilombolas y pueblos indígenas,
están presentes en el horizonte de las preocupaciones pastorales de nuestras
Iglesias. Ellas siguen escuchando el clamor de estos pueblos, muchos en
condiciones más difíciles y precarias que antes y más excluidos de los
bienes que la naturaleza y la sociedad ofrecen.

3 Vemos con preocupación el presente y el futuro del pueblo que vive del
trabajo de la tierra. Al implantarse el neoliberalismo, el capital y el
mercado se volvieron valores absolutos. La política oficial del país se
subordina a los dictámenes implacables de este sistema y apoya y estimula
abiertamente el agronegocio intensivo y extensivo que está estrangulando a
nuestros pequeños agricultores y a los trabajadores en general, tanto de la
ciudad como del campo, haciendo inviable su supervivencia.
ETC.

Entre os signatários do documento, encontra-se Dom Sergio. Ao contrário do que Anna Flavia afirma, nosso querido Dom Sergio jamais receberá o ímpio, acaso este tente justificar o mau uso da terra com suas habituais mentiras e leviandades, inclusive à mulher. Espanta-nos que justamente uma mulher tenha dado essa infeliz sugestão a um homem que favorece a prostituição.
Ironicamente, tudo, de fato, vem sendo esclarecido. Graças agora à ajuda do Senhor e
da determinação revolucionária de nossos irmãos do campo.
Edgar Menendez y Palayo - Araçatuba/SP

Ze do MP SOU VIADO disse...

OSCAR , Cada dia que leio esse BLOG eu mais me dou conta que vc é MALUCO ! Louco, louco ,louco varrido.
Agora que enterraram uma cabeça de bode num encruzilhada , isso enterraram sim , viu ?! Eita cara AZARADA do caraio . Será q vc fez PACTO COM O DIABO ?? ele te deu e agora ta tomando tudo de volta ?!
Menino , toma um banho de pipoca e Sal grosso.

Erly Junior disse...

De onde saiu esse casteliano maluco aí de cima? alguém pode me responder? Olha aqui meu filho.... isso aqui é um site para lavar roupa suja em Português, Ok...... um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

"TODOS OS CANALHAS FORAM CRIANÇAS INFELIZES."
E a gente so se fode se tiver fudido alguém.!!!!

Anônimo disse...

Aki faz aki se paga !!!!

Anônimo disse...

A Providência Divina intercede em favor daqueles que você tanto prejudicou: funcionários ameaçados, mulheres vilipendiadas, clientes com a intimidade devassada. Mães de meninas desencaminhadas e esposas traídas lançaram contra você uma maldição, cujos efeitos agora você passa a conhecer em maior escala.
Ainda ontem, com sua traiçoeira e nauseante liberalidade, você expunha nova camada das sujidades que habitam o seu ser de homúnculo, de aleijão moral. Hoje, decorridas menos de 24 horas, você começa a penetrar em outra dimensão da realidade. Até ontem, você atacava quem não tem meios, interesse e nem forças para revelar o que se passa no interior do seu mundo sórdido. Hoje, você se verá frente a frente com quem sabe argumentar, possui formação política, e não esses retalhos de discurso pseudo-político que você articula para o contentamento dos semi-letrados; você se verá perante aqueles que vivem no mundo real, no mundo do trabalho honesto, no mundo do cultivo para a paz e não dos que, como você, semeiam o escárnio e a posse da vida dos que o rodeiam.

Anônimo disse...

Gente!!! quem é esse individuo que postou o comentário passado.... que papo de doido... parece bebum depois da vigésima pinga... parece o beato Salú dando liçao de moral...

Anônimo disse...

Inclusive o cara poderia dar lição de moral na sua mãe, analfabeto. Você deve ser o Erly kkkkk. Li no post passado uma mensagem onde alguém escreveu sobre sistemas de informática. Existe um que tem o nome de Erly. É um sistema puxa-saco que tem a função de apoiar o Maroni em toda merda que ele fala. Vocês viram aí em cima: bastou alguém criticar o Maroni, lá vem o seu cão de guarda Erly rosnar para a pessoa. Se um dia o Maroni sair desse buraco em que caiu, ele vai pegar um pauzinho e jogar para o Erly ir buscar. Na puta que pariu porque o Maroni não gosta de pobre, otário. Ah, já ia esquecendo, quando o Erly chegar lá pra pegar o pau, a Anna Flávia já chegou na frente. Briga de puxa-saco é assim, quem chega na frente recebe uma risadinha do dono do saco.

Anônimo disse...

PROVIDÊNCIA DIVINA...
FALÔ E DISSE EM IRMÃO..
TO COM TIGO...
VALEW PELA FORÇA

MANINHO DA XURUPITA-SP

Anônimo disse...

A EX SURTADA DEIXA SEMPRE UM PARECER DELA , ELA É TÃO BURRINHA QUE ACHA QUE Ñ É RECONHECIDA. BOBINHA.........IDIOTA ,DEIXA DE SER LESADA "VUDÚ DE CEMITÉRIO " E VAI BAIXAR EM OUTRO BLOG .PARE DE SE RIDICULARIZAR TANTO , VC É DIGNA DE MUITA PENA . SEGURANÇA DO BLOG .

Anônimo disse...

Segurança do Blog, você já segurou no pau do Maroni. Não é?

Anônimo disse...

OLHA ELA AÍ GENTE................!!! A EX MAIS SURTADA E BURRA DO MUNDO . VÁ SE TRATAR , PSICÓTICA E NEURÓTICA .SEGURANÇA DO BLOG .

Anônimo disse...

essa mulher tem que se internar urgentemente ,é muito perigosa para a sociedade ,ñ é só drogas , mas é maquiavélica ,parece aquele filme "atração fatal",sai "vudú".blogueiro do maroni.

Anônimo disse...

vcs acham q essa loira aí,cheia de corrimento tem cacife pra escrever esses comentários rebuscados???Me poupe...esse blog não é visitado apenas por uma meia dúzia...

Anônimo disse...

Admirável Gado Novo

Zé Ramalho

Oooooooooh! Oooi!
Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber...

E ter que demonstrar sua coragem
À margem do que possa parecer
E ver que toda essa engrenagem
Já sente a ferrugem lhe comer...

Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado
Êh!
Povo feliz!...

Lá fora faz um tempo confortável
A vigilância cuida do normal
Os automóveis ouvem a notícia
Os homens a publicam no jornal...

E correm através da madrugada
A única velhice que chegou
Demoram-se na beira da estrada
E passam a contar o que sobrou...

Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado
Êh!
Povo feliz!...

Oooooooooh! Oh! Oh!
O povo foge da ignorância
Apesar de viver tão perto dela
E sonham com melhores tempos idos
Contemplam essa vida numa cela...

Esperam nova possibilidade
De verem esse mundo se acabar
A Arca de Noé, o dirigível
Não voam nem se pode flutuar
Não voam nem se pode flutuar
Não voam nem se pode flutuar...

Êeeeeh! Oh! Oh!
Vida de gado
Povo marcado
Êh!
Povo feliz!...

Ooooooooooooooooh!

Anônimo disse...

QUANTA MERDA ESCRITA !!!! ESSE[A] QUE ESCREVEU A LETRA DA MÚSICA , COM CERTEZA Ñ TEM O QUE FAZER , NO POPULAR :É UM[A] TREMENDO IDIOTA .

Anônimo disse...

A Igreja é aberta a todos. Os Bispos são pais de todos, e não creio que D.Sergio feche a porta na cara do Maroni.
Caso isso aconteça, eu sou a primeira pessoa a levar ao conhecimento de quem interessa...
O Maroni até que se prove ao contrário é inocente, e mesmo que ele fosse culpado, não é a Igreja e não há Bispo no mundo que tenha a autoridade para condená-lo. Pois, Deus é Amor!
O Maroni dá emprego para diversas famílias, e recolhe os seus impostos.Qual é a contribuição que o MST dá ao país? Vê não é à toa que senadores da oposição assinaram um requerimento para investigar o MST.Tenho a autoridade para meter o dedo na cara de toda esquerda porque ela não soube corresponder aos verdadeiros camaradas que deram o sangue pelo país nos cárceres da Ditadura, desaparecidos do Araguaia e os que ainda jazem mortos em vida. Sou herdeira da verdadeira esquerda. Pela verdadeira esquerda lamento de que os senadores da oposição tenham assinado tarde demais esse requerimento. O dia que o MST mostrar realmente que é um movimento organizado, eu sou a primeira a apoiá-los!
Ah, caríssimo... Não me faça rir de você! Quem é você para responder pelo Bispo? ´

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Sou Igreja viva e militante, quem me conhece sabe como eu me comporto diante das adversidades!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Anna, até certo ponto, penso que você é uma ficção posta em jogo pelo próprio sr. Maroni. Tem a prepotência dele e a profunda desinformação que caracteriza o seu líder, revelada nesse caldo intragável que caracteriza o seu discurso: uma mistura bolorenta de conservadorismo cristão, com laivos de um sentimento piegas que a todo instante a leva a proferir rezas por quem , fora a situação em que se vê, riria de uma alma tão ingênua. Alguém, como você, que defende Sarney sem levar em conta o quadro político, de forças políticas em trânsito, não tem nenhuma autoridade para falar sobre o MST. Aliás, a sua autoridade deve ser a mesma da revista Veja, essa grandiosa publicação que gente como você, patrioteira e ignorante como o seu líder, acredita fazer tudo que faz em favor do "povo brasileiro". Vocês nacionalistas acreditam em uma unidade nacional que não existe, a mesma que, ideologicamente, põe, lado a lado, um burguês e uma pobre aldeã lutando, juntos, pelos interesses do primeiro.
Para terminar, você, como "herdeira da verdadeira esquerda", se o fosse, talvez soubesse respeitar a memória de nossos companheiros (leia Brasil- Nunca Mais, entre dezenas de outros) e não estaria aqui fazendo coro em favor de prostíbulos e contra mulheres ressentidas.

Anônimo disse...

Leia a carta que o Frei Betto escreveu para os 90 anos do D.Hélder Câmara, leia mais sobre quem impediu que ele recebesse o Prêmio Nobel da Paz.
Vocês precisam de mais informação... Leia e pesquise quem foi Felinto Muller, o nome deste consta no Prefácio do Brasil Nunca Mais, o meu avô foi um dos frades presos e torturados por ele.Assim como outros padres de outras congregações. A minha Mãe foi presa e torturada no Araguaia e em alguns cárceres do Rio de Janeiro por onde ela passou. O meu padrinho Sérgio Danilo Maluf Farah foi preso pela OBAN e foi torturado no Codi da Rua Tutoia.Assim como os outros familiares da Família Farah que foram imortalizados pela pesquisa BNM.Se você é do MST mesmo ,saberá chegar até a mim e verá que não sou ficção.Sou uma pessoa simples e que fala o quê pensa, e que também está pensando em se filiar ao PT.Inclusive, os meus vizinhos frades atuam na Pastoral da Terra.Eu, pessoalmente, não gostei de uma reportagem que a Veja fez comigo sobre o caso do Dr. Hosmany Ramos(médico que salvou duas vezes a vida da minha Mãe). Para esta revista resgatar a minha credibilidade ela terá que melhorar um tanto. Mas a respeito porque ela dá trabalho a várias famílias.O Civita sofreu um tanto... Leia a autobiografia do D.Evaristo, e verás... Os militares queriam acabar com a revistas de mulheres nuas dele e do Bloch.
Respeito o Sarney porque ele enfrentou o Figueiredo, o Figueiredo não queria deixar o poder. O Sarney fez a abertura, só isso.Eu, mui diferentemente de você não preciso me esconder, assino o quê falo e me localizo aonde estou. Quem é realmente militante, não tem o porquê de se ocultar. Sabe, meu querido, escrevo voluntariamente aqui neste blog para me distrair e agradecer por todos aqueles militantes políticos que o Maroni deu gratuitamente os cachorros - quentes, nada demais. Você está grilado à toa!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Já que você diz ser seguidor do MST quero te dar mais um recado(A quem eu tenho podido avisar, aviso mesmo.): o jogo psicopático da Ditadura não parou, só está tomando formas diferentes, atingindo a todos de uma certa forma que apresentaram um risco para os mimadinhos da época. Os velhos dessa época estão quase todos vivos e deixaram um discipulado aí para perseguirem e fazerem mal as pessoas.O discipulado destes estão infiltrados em vários seguimentos da sociedade... Como hoje eles não podem jogar mais ninguém na caçamba e dar porrada. Eles criam situações para condenar as pessoas ao pior tipo de todas as mortes:a morte social.
Deixo bem claro, a minha sincera estima a todos das Forças Armadas que concorrem para o Bem da Nação e que não participaram, e nem participam dessas maldades.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Quando o MST se organizar, eu sou a primeira a apoiar! Vocês não imaginam o quão vocês são importantes para a Nação. Vocês são importantes soldados para que o país não retroaja politicamente, estou com medo disso. Tenho medo que o povo perca a sua voz.

Sinceramente,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Você ainda continua com as ideias turvas, ideias fora do lugar, como diria Roberto Schwarz. É verdade que Sarney não combina com Filinto Muller, o cão nazista, que torturou os revolucionários de 30 e levou Olga Benário, a mando de Getúlio, para a câmara de gás. Mas colocá-lo contra Figueiredo revela desconhecimento básico de História e fé demais no discurso de defesa do próprio. Por outro lado, a apologia às Forças Armadas, as mesmas que supostamente torturam seus antepassados, mais uma vez demonstra que o seu discurso não é dialético, mas contraditório, afinal, se há alguém que ainda hoje acredita em "caçamba" são vários dos segmentos daquelas corporações.
Contudo, você revela um preparo intelectual tão absolutamente acima da frequência deste blog, que nos faz imaginar que você seja uma espécie de voyer ou um cínica, ao meter o seu nariz em um tipo de discussão que somente interessa aos desocupados. Ou aos economicamente interessados na pretensa discussão.
Lamentamos por você, na condição de mulher, gastar seu tempo e talento com uma pessoa, cuja vida sempre se escorou no favorecimento à prostituição; essa aberração discursiva segundo a qual o negócio gera empregos, se assim a justificasse valeria também para o narcotráfico, para a venda ilícita de armas e até para pedofilia que gera US$ 1 bilhão por ano.
Reflita, pois você tem repertório para isso, e não se dê ao trabalho de responder para mim. Responda aos seus antepassados, à sua consciência e à sua igreja.

Anônimo disse...

SERIA INTERESSANTE QUE ESSE[A] BLOGUEIRO[A] QUE ENTROU EM UMA CERRADA DISCUSSÃO COM A NOSSA ANNA FLÁVIA , POR FAVOR SE IDENTIFICASSE.É UMA ATITUDE MUITO MAIS CORAJOSA E DISTINTA , AFINAL VC TEM MEDO DE QUE ??? ESSE BLOG É DE PESSOAS CORAJOSAS E DE ATITUDE, E Ñ DE PESSOAS CAGONAS. BLOGUEIRO DO MARONI.

Erly Junior disse...

Caro anônimo enigmático, não entendi o tal sistema de informática que você citou e nem tão pouco a raiva que você mostrou de mim. Quanto ao PUXA-SACO, devo lhe dizer que eu sou livre para elogiar ou criticar quem eu bem entender, assim como admirar ou não. Sinceramente, eu até entendo que essa raiva toda nada tem a ver comigo ou com a minha vizinha ANA FLAVIA. Olha!!! possa até ser que eu esteja enganado, mas essa raiva toda só pode ser da VIVÍBORA. Acertei? Se for, eu lhe peço encarecidamente para baixar em outra terreira ou se não for que baixar em um blog de gente pra baixo como você. Um beijo no teu coração. erlyjr.

Erly Junior disse...

Ha!!! já ia me esquecendo, concondo com o colega BLOGUEIRO DO MARONI. Seria bom que todos os blogueiros assinassem, assim todos nós poderiamos saber quem é quem, né? Só assinar como anônimo parece covardia. um bom final de semana a todos.

Anônimo disse...

Este blog está muito politizado. Por isso peço que votem na chapa da paz e antiviolência. Conte Lopes e Erasmo Dias, para deputado federal e senador, respectivamente.
Newton Cruz Credo

Anônimo disse...

MARONINHO MEU AMOR ,ESTAMOS MUITO PREOCUPADAS COM VC NO MEIO DESSE POVO MAU EDUCADO QUE INVADIU SUAS TERRAS . AMADO Ñ SE DEIXE ESTRESSAR COM ESSAS PESSOINHAS SEM TERRA ,MANDE LOGO NOTÍCIAS SUAS ,PORQUE ESTAMOS AFLITAS E ANCIOSAS .SE CUIDE ,UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO .BIBAS DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

por isso que eu gosto das "BIBAS DE PIRITUBA",elas são da paz e amor. SEGURANÇA DO BLOG.

Anônimo disse...

Anna, parece-me que a senhorita anda meio entediada nessa cidadezinha onde mora. Não sei por quê, mas acho que você deve ser uma mulher bonita (talvez porque as mulheres do Sul costumem ser de boa aparência), então por que não arruma um macho para entretê-la, assim você ocuparia o seu tempo, não o desperdiçando com bobagens e ‘papos-aranhas’. Se os seus parentes foram, ou são, quem você diz realmente terem sido, então sossegue o facho e não tente imita-los; provavelmente sua vocação está mais para uma mulher de primeira ordem agradando o macho a quem fizer companhia, do que uma ativista tresloucada de quinta categoria, que por não saber administrar o tempo ocioso, fica procurando sarna (ou Sarney) pra se coçar. Vá para uma cidade grande, para uma metrópole qualquer, e preencha seu tempo com coisas de mulher; arrume um namorado legal que toda essa sua doidera e descontentamento cessarão.
Aposto mais em você como uma namorada boazinha do que uma ‘rebeldezinha-sem-causa’.
Acredite, eu tenho muita simpatia pela senhorita.
carOs aMorin

Anônimo disse...

O governo deveria logo dar terra aos sem-terras. Colocar uma tonelada de terra em cima de cada um deles.
Irmãozinho da Xaropeta

Anônimo disse...

Isso é FALTA DE UMA ROLA BEM DURA e com GOZO bastante FARTO....
O Oscar já tem a dele , uma vez por semana ele vai atras do "amiguinho" , agora so falta uma ROLA PRA ANNA de RODEIO-SC

Mari gaucha! disse...

PQP..tanta gente politizada(aparentemente) e perdendo tempo com discussões "rolhas" aqui no blog!essa Anna flavia me parece frustrada qdo fala nos seus parentes "influentes",parece que ta querendo cagar uma goma com esse papo de familia elitizada e uma cultura q particularmente,não serve de porra nenhuma!

Anônimo disse...

esse anônimo[a] que entrou ás 22:15 hs ,podem ter certeza absoluta que é a ex-vudú.seguraça do blog.

gilbram www.clicprive.com disse...

Qaundo tudo acabar Oscar deveria mata um Boi pra nois fazer um churras la na fazenda dele
eu levo a cerveja o//

Gilbram www.clicprive.com disse...

OSCAR !!!

E COMO QUE TA A REABERTURA DO BAHAMAS???????
sera que esse ano abre??

Anônimo disse...

SÓ DEUS SABE..........VAMOS NA FÉ .

Oscar Maroni Filho disse...

Sinto-me na obrigação de dar uma Satisfação a vocês que entram constantemente comentários. Estou aqui em Araçatuba e fiquei impressionado com a fala desrespeito as leis que rege o meu país e as posturas arbitrarias. Inicialmente para se por uma ordem em um monte de besteira que alguns estão falando ai em cima. Existe sim no meu país uma determinação legal para que a reforma agrária seja aplicada no solo. Esta segue a seguinte determinação: que toda terra deve ter função social . Entende-se por função social a produção do alimento, a geração de empregos e o equilíbrio com a natureza. A função social é determinada por cálculos do INCRA que é o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária. Este possui instrumentos técnicos de mensuração do que é produtivo. Sou sim a favor da reforma agrária e que a terra deve preencher as necessidades sociais. O que não admito é a barbárie, a ausência de leis , é a invasão a propriedade por particulares com interesses pessoais desrespeitando0 as leis e ate mesmo a constituição do meu país em relação a propriedade privada. Se não seguirmos as leis vivemos na barbárie que é o que está acontecendo em relação a minha propriedade. Quem a invadiu foi um grupo radical que se desligou do MST e utilizam das cores das bandeiras e não obedecem os seguimentos legais, pois se obedecessem estaria seguindo as determinações do INCRA. Aqui em Araçatuba já conto com o apoio dos sindicatos, da OAB do Estado e da OAB Regional. Os meus advogados já entraram com o pedido de reintegração de posse. Segunda-feira já teremos noticias disso. Que fique claro, sou a favor de reforma agrária em terras improdutivas mas que sigam parâmetros legais, determinações s de pessoas oficialmente capacitadas. Caso contrário é o caos, é a barbárie, é o cada um fazer o que bem entende.
Oscar Maroni .

Anônimo disse...

vc é amaior falta de respeito desse pais seu bosta

Anônimo disse...

Olha o INVEJOSO logo aí em cima. O Maroni falta com o respeito a quem?
Leão-de-chácara da Web/Net.

Anônimo disse...

ESSA AÍ QUE ENTROU ÁS 18:11 HS É A EX [VUDÚ DE CEMITÉRIO] OU MELHOR A DA CALCINHA SUJA. É MUITO IDIOTA , VAI BAIXAR EM OUTRO BLOG . SEGURANÇA DO BLOG.

Anônimo disse...

é mulher desse tipo só pode ser mesmo um vudú ,ela é tão burra ou mesmo lesada ,que ainda volta nesse blog sabendo que é descorberta ,é digna de muita pena , é um ser desprezível .blogueiro do maroni.

Anônimo disse...

Revista Consultor Jurídico - O Estado de S. Paulo - Dever de Vigilância

Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro 'Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos'. Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos, foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza de Itirapina/SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa.


A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmando sentença da comarca de Itirapina.

Agora já existe jurisprudência firmada !
Para se exercer a plena cidadania, é imprescindível a informação.

Fique ciente!!!!

Anônimo disse...

Maroni, como diz o nosso filósofo Zina:- Imaginei... Não esperava que fosse o MST. Mas responsabilizo o MST por essas dissidências(não- saudáveis), e agora, eles têm dar a contribuição deles ao país para que a gente não ande iguais a carros desgovernados...Cada um fazendo um pouco, fazemos a diferença.Eles têm que se organizar! O MST é um só!A luta do campo é muito justa! Porém ,acho que a direção do MST deveria ler 'O Leviatã ' de Thomas Hobbes, só faltou essa leitura para delinearem melhor o plano político deles.Não sou contra a dialética de convicções, desde que elas formem ideias e dissidências saudáveis.Aí, sim!
Quem fala que faço apologia as Forças Armadas, faço sim! Faço apologia aos bons das Forças Armadas.Fui estagiária de duas importantes OMS. Nas Forças Armadas também existe muita gente boa e que também foi perseguida politicamente, queridinho, estude!A família Zerbini é uma grande bandeira de sofrimento que emblema a perseguição sofrida pelos militares e suas famílias.
Aos desocupados de plantão(meus maiores apologetas): - Sou uma pessoa que vivo uma condição sexual muito feliz. Gozo da maior de todas as taras: a abstinência. Sou uma pessoa que sabe dividir bem o tempo, tenho tanto tempo que presto atenção até nas escatologias que vocês escrevem, e dou crédito para respondê-las esporadicamente.
Aos que gostam de mim, e ao querido e fraterno Erly: - Um beijo doce e carinhoso.
Sinceramente, se o Maroni fosse cafetão e criminoso, ele não estaria senso atingido como está sendo.Sou crédula de que quando a perseguição e a punição em cima de uma pessoa são muito exemplares algo de errado está._o Brasil me dá motivos suficientes todos os dias para pensar nisso...
Tenho respeito aos trabalhadores(as) do sexo, todos são filho(as) de Deus. Em Petropólis/R.J., foi uma cafetina francesa que enfrentou bravamente o Felinto Muller, dando abrigo aos diversos perseguidos. Foi uma prostituta que impediu que Paris fosse bombardeada na IIª Guerra Mundial.
Tive a vida salva por uma travesti.
Sou uma pessoa cristã e respeito o meu próximo, independente da natureza e atividade deles, pois todos somos filhos de Deus.Deus é amor!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

http://www.folhadaregiao.com.br/noticia?123212

Anônimo disse...

PRESIDENTE DOS MSC (MOVIMENTO DOS SEM CAUSA): ANNA FLÁVIA SCHMITT.
JÁ SEI QUAL É O JOGO DELA! ELA JOGA CHARME PARA O SARNEY E FLERTA COM PT PORQUE A FATIA É BOA!É ISSO AÍ! GAROTA ESPERTA! TÔ DENTRO! TÔ DENTRO! TÔ DENTRO! TÔ DENTRO! TÔ DENTRO! TÔ DENTRO! TÔ DENTRO! TÔ DENTRO! TÔ DENTRO! TÔ DENTRO! COMO FAÇO PARA ENTRAR NO TEU MOVIMENTO?

PAULO HENRIQUE THEISS (TIMBÓ/S.C)

Anônimo disse...

em poucas palavras ai vai

Nao se trata de Oscar Maroni, puteiro, calcinha cagada,Mst ou Ze rainha

estamos no brasil que porra é esta de entrar em terras privadas, sou pecuaris interiorano caipira com muito orgulho, e junto com toda a minha classe damos de comer para o brasil inteiro sem contar as receitas que geramos com a exportação minha terra e como minha casa nao tem diferença nenhuma como alguem pode falar em justiça quando ele e feita ilegalmente com invasão
MST vai pra puta que te pariu

ps ja estive nas terras do
Marone e la nao e improdutivo

Anônimo disse...

Maroni, se você construir essa escola rural que a reportagem tá dizendo me candidato a ser diretora. Afinal, sou uma aldeã com formação.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.c.

Anônimo disse...

Agora ,quem não quer que eles saiam ,sou eu!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

Tenho uma porção de amigas freirinhas para ajudá-los a administrar.Se der certo, vou falar com elas! Não se esqueça, de ajudar os meninos que precisam de um semiaberto decente.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.c.

Anônimo disse...

Vamos animar o blog do PTB Mulher:
http://www.ptbmulhernacional.blogspot.com/
Em todos os partidos precisam de renovação!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

'Deus é amor' é uma igrejazinha de um mercenário, digo, missionário, chamado... chamado... chamado... Pastor Thomas Tudor Ketain.
Cuidado, menina bonita do Sul.

Anônimo disse...

O CULPADO DE TUDO ISSO, É O FILHO DA PUTA DO LULA . ESSE GOVERNO DE MERDA , QUE ACABA DANDO APOIO POR DEBAIXO DOS PANOS AOS VAGABUNDOS DOS "SEM TERRA " .NÃO VEJO A HORA DESSE PT MALDITO SAIR DO GOVERNO . TUDO ISSO ERA ESPERADO DESSE GOVERNO SAFADO .TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO .CIDADÃO REVOLTADO.

Anônimo disse...

Fica frio. Sou católica, nada contra a nenhuma religião.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Quem alertou o meu erro de digitação, só tenho a aagradecer. De vez em quando, eu erro, erro mesmo.Aliás, eu erro muito quando digito. /ainda estou me acostumando coom essa novidade digital. Ainda tenho muito o quê me modernizar.Tenho que ficar mais atenta, obrigada.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Estou Feliz com esse blog. Tdo mundo lê, discute e se incomoda com que eu escrevo!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

É isso aí! PM apoia o Maroni, belo gesto! Viva a PMESP! Bravos guerreiros!


Emília Moser , Ascurra, S.C.

Anônimo disse...

Estou Feliz com esse blog. Todo mundo lê, discute e se incomoda com que eu escrevo!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

O cidadão, revoltadíssimo, aí em cima, do alto da sua cegueira política, é incapaz de perceber que a grande obra por se fazer ainda é a da reforma agrária. Os soldados estadunidenses,que combateram na II Guerra Mundial, ganharam terras do governo. Esse é o exemplo de um país que resolveu a questão da terra há 60 anos. Ao contrário do que se apregoa, o governo Lula ainda não fez a prometida reforma agrária. Cidadãos revoltados deveriam orientar sua energia, sua capacidade de indignar-se, para o fato de as cidades como São Paulo serem o destino de milhares de outros cidadãos que não encontram no campo o necessário apoio para se tornarem pequenos agricultores. Consultem, leitores, todas as estatísticas sobre agricultura familiar e entendam o papel que pequenos agricultores ocupam no abastecimento das cidades e no cardápio da merenda escolar. Aliás, em relação ao assunto da merenda, o governo Lula revolucionou o sistema de compra com o APP.
Aproveito para convidar os leitores para a seguinte reflexão. Há um entusiasmo infanto-juvenil, neste blog, por parte de seu dono, segundo o qual se deve criticar todos os políticos. Ora, qualquer idiota é capaz de criticar o governo e políticos,tecer filípicas, colocá-los dentro do mesmo saco etc. Isto faz o senhor Maroni. Contudo, quando este teve a oportunidade de se candidatar a vereador, procurou um dos maiores salafrários da política brasileira, como é o caso de Vicente Viscome, dono do PT do B, uma legenda de aluguel. Envolvido na Máfia dos Fiscais, Viscome foi condenado a 16 anos de prisão, dos quais cumpriu apenas 4 anos. Tentou voltar à Câmara, mas sua candidatura foi impugnada. No entanto, o patrioteiro sr. Maroni vai justamente em busca da tal legenda para assim colocar a serviço do "seu país" sua experiência como administrador dos negócios sobre os quais não se precisar dizer mais nada.
Em mais um rompante, em mais uma prova irrefutável de prepotência, instituiu como tema de campanha a afirmação a seguir, cuja resposta pode muito bem enquadrá-lo nas categorias por ele mesmo referidas "A merda é a mesma. Só mudaram as moscas", dizeres ao lado de sua fotografia. De fato, sr. Maroni, diante de tudo que o senhor tem demonstrado ser, o eleitor paulistano, que não o elegeu, soube muito bem responder nas urnas em que categoria o senhor está.
Por fim, cabe ainda perguntar se o interesse do candidato era aquele apregoado ou simplesmente obter imunidade, caso eleito, e assim proteger-se de uma possível condenação.

Anônimo disse...

Eu votaria no Maroni se ele prometesse que casa de massagem iria ser estatal. Se subsidiasse a putaria para os necessitados. Se instituísse 'meia consumação' no Bahamas... Se incentivasse mais a prostituição. Se houvesse mais empenho por parte dele para socializar a putaria (Camaradas putanheiros, queremos comer mulheres nível Bahamas e Café Fodô também! Mulher-Caviar ao alcance de todos, já! Só os ricos podem comê-las?! É nóis no DVD!!!).
Fudel Castro

Anônimo disse...

é o seguinte: se a terra é ou naum produtiva deveria se cobrar mais ou menos imposto.Naum entrar nessa de ir invadindo o que alguem se lascou pra comprar.Esse MST entra no que naum é dele e vai como gafanhoto detonando tudo.O problema social existe mas tem que ser resolvido pelo estado naum pela população q ja paga imposto suficiente para que isso naum acontecesse.Mas vendo isso estou a fim de iniciar um novo movimento social o MSB ( movimento dos sem banco )alguem quer se juntar a esse movimento? eu sempre quiz ser dono de um banco e pelo q to vendo é mais facil do q eu pensava

Anônimo disse...

Maroni,

Você tá confundindo o pasto da sua fazenda com o hino nacional brasileiro. Você colocou abaixo do seu texto: "nossos verdejantes campos"... Não existe esse verso no hino. O lapso demonstra bem o nacionalista que você é.
Você que gosta de frases de efeito, poderia propor essa: Por detrás de todo nacionalista existe sempre um hipócrita,

Anônimo disse...

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Constituicao/hino.htm

Ouça o hino e cante-o com o MST

Anônimo disse...

Eu sou a favor dos 'descamisados'. Pinto deve entrar na buceta sem camisinha. É o que eu acho. 'Descamisado' e pronto!

Anônimo disse...

MST! MST! MST!
Maroni, Seu Tarado!
Maroni, Seu Tarado!
Maroni, Seu Tarado!
................
................
Maroninho quando nasce
EsBahama pelo chão
Maroninho quando cresce
Virou logo cafetão...

Anônimo disse...

Geeente, estamos no bar da Filó, nossa Gaiola das Loucas, imaginando o Oscar, no meio dos rapazes do MST, metido numa calça jeans super-justa, botas de cromo alemão, cano alto, chapéu de feltro canadense, camisa de algodão uruguaio, xadrez, coletinho italiano, a fivela do cinto combinando com a estrela de xerife, tudo de prata legítima, um luuuxo! Aí, o Oscar, com aquela voz de barítono, grita para os invasores: Hey... forasteiros, vocês têm até o meio-dia de amanhã para abandonar estas terras, ok!? Eu e Shane, o cawboy de "Os brutos também amam", vamos meter fogo no primeiro sem-terra que passar na nossa frente. Voltem para os seus apartamentos porque casa de campo não é pra qualquer um! Seus vagabundos!
Vocês acham que alguém vai se atrever a dizer "não"? O Oscar é cawboy formado nos Chapadões do Mississipi, mas tem gente que diz que a iniciação se deu em Brokeback Mountain, não sabemos por que.
Um beijo, meu lindo, anda bem de cavalo, aquele puro-sangue branco... yahoooo , Silver!

SAM - Sai do Armário e entra num Armani, Maroni
Movimento Gay de Pirituba. Vem conhecer a Pirituba.

Erly Junior disse...

Bem interessante a colocação do blogueiro acima (que me parece uma pessoa instruida) em dizer que o povo de São Paulo deu a resposta a OM quando não o elegeram. O que o colega blogueiro esqueceu de dizer que esse mesmo povo paulista elegeu MALUF, IVANIR, CLODOVIL, entre outros canalhas. Quanto ao MST, volto a dizer: tem gente precisando de terra e tem "invasores profissionais" é preciso correr com os aproveitadores que estão infiltrados no movimento se valendo da lei do Gerson. O MST tem que tomar cuidado, porque a defesa do esbulho possessório é legitimo e não requer reitegração de posse, já existe juízes que estão aplicando este entendimento na questão das invasões. Um forte abraço a todos. erlyjr

Anônimo disse...

ESSE IDIOTA DO LULA ACHOU QUE O "BOLSA FAMÍLIA " RESOLVERIA O PROBLEMA SOCIAL NO BRASIL .QTOS "SEM TERRA" VAI RECEBER TODO MÊS O FAMIGERADO "BOLSA FAMÍLIA" E DAÍ? A EDUCAÇÃO QUE É O FATOR PRIMORDIAL E BASE DE TUDO , CONTINUA NA MESMA .É UM GOVERNO INOPERANTE.PAGADOR DE IMPOSTOS.

Anônimo disse...

PARA ONDE VAI O DINHEIRO DA AMAZONIA?? HEIM???P AMINQUE???O GOVERNO DEVERIA USAR ESSE DINHEIRO PARA ACENTAR ESSAS PESSOAS,CONTRUIR HOSPITAIS,ESCOLAS E ACOMPANHAMENTO COM SUB PREFEITURAS,FICA AKI UMA PERGUNTA??PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO QUE É RETIRADO DA AMAZONIA,A MAIOR RIQUEZA DO NOSSO PAÍS!!!!!!!! ASS;BÁRBARA.

Anônimo disse...

NESSE PAÍS TEM QUE TER CONTROLE DA NATALIDADE,FACILIDADE P A LAQUEADURA P MULHERES POBRES E OPRIMIDAS!!!COMO SE COLOCA TANTA GENTE NO MUNDO SEM TER CONDIÇÕES!!!ASS;BARBARA.

Anônimo disse...

Lendo o colega que escreveu sobre o Vicente Viscome, lembro de que o político foi multado duas vezes, na campanha de 2008, sem mesmo ter certeza de que seria candidato, por distribuir antecipadamente material de campanha. Agora o detallhe, que o aproxima ao seu correligionário, OM. Os dizeres do material parecem muito com os apelos de OM ao longo de todos os posts: O bem venceu o mal. Ou essa pérola: Faça Justiça.
Para se ver quanto pilantra por aí sofre de inversão de valores. O sujeito clama por Justiça e também, pretensiosamente, acha que encarna o Bem. Será que o Viscome rompeu a namorada?

Anônimo disse...

Viscome não, viscoso. O cara é repelente.

Everton - Londrina disse...

Maroni, vou te dizer uma coisa, voce é o cara!
Tb sou empresario e te digo, em nosso pais, o sucesso não é tolerado!
Homens como voce são raros.
Admiro pra caramba voce e torço pelo seu sucesso!

Anônimo disse...

Bárbara, chega mais. Entra nessa suruba virtual. Aqui todo mundo opina, diverte-se, irrita-se, enfurece-se, descontrai-se, relaxa... Mas com certeza não fica à toa, não fica sem ser dominado por emoções. Chega mais, Bárbara. Quem sabe a gente não... Chega mais, Bárbara.
Zé Laddor (daqui do blog mesmo)

Anônimo disse...

Maroni está atualmente sediado em seu 2º criadouro de vacas lutando bravamente para que este não feche também.

Anônimo disse...

Areas invadidas ...
Em relação à propriedade privada, o princípio da função social,
inspirado na doutrina social da Igreja, representa uma reação contra a
concepção individualista do direito de propriedade privada e corresponde às concepções ideológicas que vêem na propriedade não apenas um direito individual, mas também uma função – a de servir de instrumento para a consecução do bem-comum.
No caso da Santa Cecília, é notória a produtividade e, por consequência, o cumprimento da sua função social. Cabe ao proprietário, via judicial, colocar os invasores para fora.
Desse modo, enquanto o princípio da função social da propriedade
privada impõe um dever ao proprietário (e, de certo modo, exige a atuação do poder público para garantir o cumprimento do princípio), o princípio da função social da cidade impõe um dever ao poder público e cria para os cidadãos direito de natureza coletiva, no sentido de exigir a observância da norma constitucional.
Portanto, ao cumprir seus “deveres de proprietário”, o Sr Oscar não pode ter seus “direitos de proprietário”usurpados.
Tudo muito claro e muito justo. Vamos falar então do Sr Kassab e das Prefeituras que não cumprem seus deveres. Vamos falar da inércia do MP e dos milhões de metros quadrados de áreas públicas apropriadas indevidamente por particulares.
Quantos de vocês, todos os dias, passam por “portarias de condomínios paraguaios”? Pois é … quem vê pensa que é propriedade particular. O povo passa e vê a portaria, segurança particular, cancela, muros e pensa que é normal e legal. Mas não é....
Saibam vocês que aquelas ruas, praças e lindas áreas verdejantes não são particulares e sim bens públicos afetados ao uso coletivo. Pois é....tudo do povo!! Uma Lei Federal não observada por não ser do conhecimento público.
Cabe `a Prefeitura garantir o uso coletivo dessas áreas e mandar derrubar os muros “feudais” que tomam conta das cidades. Porque não fazem? Porque atendem exclusivamente interesses particulares? Porque “alguns” podem construir suas quadras esportivas em terreno público, cercar o bairro com muro, colocar gente armada numa portaria sem licença pedindo identificação como se fossem polícia? Porque seu busão tem que dar a maior volta para contornar o território dos endinheirados? Porque você não pode andar por aquelas ruas com seu carro? Porque você é impedido de ir e vir?
Tantas perguntas né? Uma única resposta.... ninguém sabe que “aquilo” é público.
Pois fiquem sabendo que o Sr Kassab e todos os outros prefeitos, em todos os municípios, sabem que são áreas públicas e são coniventes com a ilegalidade da situação. Quem deveria demandar contra as prefeituras incompetentes e devolver essas áreas para a cidade e futuras gerações é o MP. Mas esse se mostra inativo e omisso.
Os movimentos dos “sem terra”, “sem teto”, “sem grana”, “sem educação”, “sem carro bonito”, “sem saúde” deviam se interessar por essas áreas urbanas nobres que foram “gentilmente” cedidas aos “escolhidos” pelas “autoridades” incompetentes e muito suspeitas.
Será que moram dentro desses “feudos” pessoas poderosas? Será?
Será que pessoas poderosas se unem em “associações” para usurpar funções do Estado, para se apropriarem indevidamente das coisas públicas, para impedirem as pessoas de ir e vir? Pessoas que se unem para cometer ilegalidades e crimes possuem outro nome no código penal...
Pois é....a reforma agrária é coisa de ficção e a reforma urbana está sendo feita em prol dos “escolhidos”. O povo que não sabe nada disso, vai sendo empurrado para as periferias e suas ruas, praças, seus espaços urbanos são
dados de “mão beijada” para particulares diante das barbas inertes do MP.
continua...

Anônimo disse...

Áreas invadidas....parte II
Vamos lá pedir o que é nosso de volta!!!
Vamos bater panela na porta do Kassab e dos tantos “zés” do MP!!
Imoralidade não está nas casas como Bahamas e tantas outras iguais a ela. Ninguém é lesado nessas casas, por outro lado, somos lesados todos os dias por aqueles nos quais votamos. Ninguém é enganado numa casa noturna e sim pelos Administradores que não cumprem suas obrigações.
Imoralidade é o cara se eleger e fazer “cara de passeio” quando passa em frente dos “guetos urbanos ilegais”.
Abraços a todos....
Fiquem espertos e saibam que se nós quiséssemos de verdade, poderíamos mudar nossas vidas e de nossos filhos. Basta querer e o tal do Sarney vai e nunca mais volta. Vamos pintar a cara, bater panela.... chega de inércia!!

Boa sorte Maroni...

Cintia

Anônimo disse...

Ta ai mais uma vez alguns palahaços querem ferrar com o maroni e a justiça faz o que é certo

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,justica-da-24-horas-para-mst-deixar-fazenda-de-maroni,438748,0.htm

Anônimo disse...

Parabéns, Cíntia, pela clareza do texto, algo raríssimo por aqui. Contudo, o direito guia-se por uma moral, uma ética e uma lógica que não podem se escorar no argumento que você apresenta. Oscar Maroni, se fazendeiro produtivo, saberá prová-lo na justiça e, ao que parece, já provou, e por isso terá a seu favor o poder de polícia mobilizado pela primeira. Essa é uma questão que em nada afeta a outra, levantada por você. O sequestro de espaços públicos operado pela burguesia é crime. Isto é ponto pacífico. E pouco ou nada há para dizer, senão, como você fez, registrar sua (nossa) perplexidade com o imobilismo do poder público diante de larápios encastelados nos Jardins e Morumbis de São Paulo ou exigir na Justiça nosso direito de cidadãos no uso daqueles espaços. Uma outra questão ainda é a da ilicitude do negócio de Maroni, pois, ao que tudo indica, trata-se mesmo de uma casa que favorece (mas não explora) a prostituição. Não nos esqueçamos, também, que Maroni teve conversa gravada ao telefone quando, aparentemente, tentava intermediar serviços libidinosos oferecidos por profissional do sexo. A norma jurídica é bastante clara ao caracterizar este tipo de ação e o anterior, o do favorecimento. O Direito, mas antes mesmo dele, talvez, o senso comum, sabe bem defender o princípio segundo o qual um "erro não justifica o outro". Mutatis mutandis: não é porque sei da existência de empresários que fazem caixa 2 que me sentirei no "direito" de fazê-lo.

Anônimo disse...

Parabéns pela sua iniciativa de negociação com os invasores!

Rosana Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Prezado anônimo "das 11:07"

Obrigada por palavras tão gentis.
O "negócio do Maroni" nada tem de ilícito. Assim como as centenas de casas de swing, boates, inferninhos e tantos outros que, pelo fato da simples existência podem favorecer a prostituicão. Por não ser crime, a prostituição existe em nossas ruas, avenidas e praças. Poderemos dizer então que esses espaços também favorecem a prática da profissão. Todos os bares, restaurantes e locais onde pessoas frequentam favorecem a oferta desses serviços.
Fazendo minhas as suas palavras, a casa do Maroni não explora a prostituição. Recomendar os serviços profissionais daquela ou da outra prostituta também não é crime.
O dono da Bahamas não trata com criminosos traficantes de drogas. A casa não pode perguntar se a mulher é prostituta ou não. Não podem discriminar pessoas pela profissão delas. Entra quem quer e a partir daí, o que rola, não sendo crime, não é da conta de ninguém. Muito menos do Kassab.
Seguindo o pensamento desses virtuosos homens públicos, vamos fechar todas as casas noturnas, proibir os bailes funks....e assim vai.
Nossos virtuosos políticos em Brasília já foram pegos em prostíbulos verdadeiros ( não se tratava de casa noturna devidamente registrada). Poderemos fechar o Congresso Nacional por favorecer através dos maus exemplos, a corrupção, o crime organizado, a impunidade, os crimes de colarinho branco, a formação de quadrilha e outras ignóbeis práticas.
Na mina opinião, olho por olho, dente por dente. Isto é justiça intuitiva. Está dentro de nós e não adianta negar. Um "erro", justifica sim o primeiro erro. Já me emancipei do "papai do céu". Como o sr Maroni não praticou crime algum para ser "justifficado", resta apenas lembrar que a "Casa da Maria Joana" chamado de Congresso Nacional em Brasília continua lá, impune e nem de longe pode ser comparada ao BAHAMAS.
A casa do Maroni é do bem. A de Brasília é coisa nojenta de fato.
Abraços
Boa sorte Maroni!!!
Cintia

Anônimo disse...

Ainda em tempo....leiam BAKUNIN
O direito nada tem de "direito" quando sua base é a hipocrisia religiosa.
Cintia...

Anônimo disse...

...e leiam também 'Ateísmo e prostituição'.
SF.

Anônimo disse...

Ah! Só um detalhezinho: primeiro deixem-me escrevê-lo e publicá-lo rs rs rs...
SF.

Anônimo disse...

acho um absurdo alguem entrar na terra de outro a hora que quiser e vc precisar de uma ordem judicial para tirar ele de la, essa é a merda de pais q vivemos

Anônimo disse...

haaaaaa bando de vagabundo manda taca fogo nesse vagabundos, esse tipo de gente é o tipo dos que preferem ter calos nos pés do que nas mãos

Anônimo disse...

maroni vc ja deu o cu?

Anônimo disse...

essa que postou ás 18:30 hs , é a da calcinha suja , ou melhor , vudú de cemiterio ,continua despeitada ,coitada. seguraça do blog .

Erly Junior disse...

E aí amigão virtual? abandonou o blog? vê se aparece... um forte abraço. erlyjr.

Anônimo disse...

MSD - Movimento dos Sem Dinheiro

Nós ficamos estacionados na entrada do banco na frente dos caixas e só saímos quando levarmos algum para casa.

Quanto tempo você acha que vai demorar para a polícia chegar e começar a descer o cacete no MSD ?

Agora essas porras entram em uma área que alguém conquistou com trabalho ou sem trabalho, mas que conseguiu acumular o dinheiro necessário para tal e decidem ficar lá. É uma postura lastimável da sociedade, quantas notícias já foram mostradas pela imprensa de ex integrantes do MST que após conseguirem sua terra, a venderam e voltaram ao Movimento ? Eu não sei como pode ser abraçada pela lei uma conduta dessas, é somente para político sem vergonha se eleger, prometendo mundos e fundos para a massa para o povo que realmente acredita nessa farsa de mst; depois meia dúzia de cabeções dessa merda conseguem manipular toda essa gente e nem desconfiam que estão sendo usados.

Anônimo disse...

invasão de área particular tem-se que entrar na justiça ....
apropriação de área pública , como o MP nada faz, temos que mover ações populares contra os Kassabs... estamos lascados!!!

Anônimo disse...

somos da "associação das barangas traidas" ... a ABT e gostaríamos de ter uma área pública só pra nós. Poderia ser na área da Av Paulista mesmo.
Será que a Prefeitura de SP pode nos indicar alguma disponível para apropriação indevida legalizada? Precisamos com urgência para construir nossa sede.

Marineide

Anônimo disse...

MARONINHO MEU AMOR , POR ONDE VOCE ANDA ? ESTAMOS MUITO PREOCUPADAS COM VOCE .NÃO TIVEMOS NOTÍCIAS SUAS, A SUA FAZENDA JÁ FOI DESOCUPADA POR ESSE PESSOAL SEM EDUCAÇÁO ? POR FAVOR MARONINHO NOS Dê NOTICIAS ,ESTAMOS MUITO ANCIOSAS POR SABER COMO VOCE ESTA.UM BJ NO SEU CORAÇÃO . BIBAS DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

eu quero um terreno público pra plantar tomate e a função social será a distribuição gratuita para podermos jogar na cabeça dos membros da gang do mensalão.

Anônimo disse...

MLEJT- Movimento dos Ladrõess Endinheirados que Jogam Tênis
Estamos revoltados com essa acusação. O que que tem jogar tenis na nossa quadra? só porque é pública a área? e daí? a gente tamos pagando pelo serviço de não fiscalização...

Sr Espertício Bom de Bico

Anônimo disse...

A Associação de Amigos do Ômegaville quer se defender sobre a apropriação indevida de bens públicos.
Somos um empreendimento milionário e estamos acima dessas leis federais e dessa Constituição pretenciosa.
Entendemos que separar ricos e pobres com muros e guaritas seja muito bom para o país, para as cidades e para o futuro das pessoas.
Entendemos que desmatar grandes áreas seja muito benigno para a cidade porque essas árvores só fazem sujeira e os passarinhos ficam cagando em nossos carros luxuosos.
Entendemos que segurança pública não nos interessa pois podemos pagar por nossa personal milícia.
Entendemos que essas pessoas que ousam reclamar estão com inveja por sermos lindos e ricos.
Agradecemos o apoio das Prefeituras

Sr Espertício Bom de Bico Filho

Anônimo disse...

CEM COMENTÁRIOS!!!
Com este, cento e um!
Parabéns ao Sr. Espertício BOm de Bico Filho da...
Parabéns por fazer o comentário número cem.

Anônimo disse...

ESTAMOS SENTINDO MUIIIIIIIIIIITA FALTA DO NOSSO PRESIDENTE . POR FAVOR SR.OSCAR MARONI FILHO ,QUEIRA SE APRESENTAR AOS SEUS BLOQUEIROS ,QUE ESTÃO ÁVIDOS POR NOTÍCIAS SUAS .QUEREMOS SABER DO DESENROLAR DAS NEGOCIAÇÕES DOS INVASORES DE SUAS TERRAS .TODOS NÓS ESTAMOS PREOCUPADOS COM VC. BLOGUEIRO DO MARONI .

Zero disse...

Curioso, as pessoas tem sempre uma opinião sobre algo, mesmo sem saber o que é na realidade.
Simplesmente baseados em suas deturpadas visões de mundo, de crenças e valores.
Mais do que isso vale? se você juntar tudo isso o que você tem?
Esquerda, direita, radicais, liberais, sim, não...
No passado, fizeram isso, no futuro faram aquilo...
Por que, por que minhas crianças vivem de utopias?
Por que minhas crianças, não pensar com suas proprias cabeças? por que não andam com as suas proprias pernas?
Garanto, mais cedo ou mais tarde, o Maroni se acerta, seus negocios e enfins.
E é provavel que ele mesmo se sabote de algum modo.
E vocês amiguinhos, o que vão ganharar com isso?
Um beijo, um abraço, um muito obrigado pelo apoio e o carinho, e um chute na bunda?
Amizade,admiração,inveja...
Se eu fosse de comover-me, estaria aos prantos.
Mais por sorte ou maldição, eu não tenho sentimentos...

-Zero-

Anônimo disse...

...E eu só tenho sentimento de amor...
+1

Anônimo disse...

...E eu só tenho sentimento de ódio...
-1

Anônimo disse...

...E a vida é assim, cheia de positivos, negativos, neutros ou nulos...

Anônimo disse...

QUE PENA QUE VC Ñ TEM SENTIMENTO , DEVE SER UM ROBÔ. Ñ GOSTARIA DE ESTAR EM SEU LUGAR ,É MUITO TRISTE SR. ZERO. BLOGUEIRO DO MARONI

Anônimo disse...

Acabei de ver o vídeo do Maroni com a Vivian no Youtube do dia 18/03/09...hahahahahaha a melhor parte é qndo ele se exemplifica como a mulher que gostaria de ser.

Pô Maroni volta logo, conte para seus companheiros de blog o desenrolar dessa vagabundagem querendo tomar suas terras.

Anônimo disse...

oooo maroni ta me ouvino ?!

Anônimo disse...

ahhh por sinal no vídeo é óbvio que ela havia cheirado, não para de coçar o nariz a meninona. E vc Maroni tbm tinha dado um tiro ?

Não né, naquela casa tava igual a msk do bezerra só tem coca aí na geladeira.

Anônimo disse...

Vamos tomar as rédeas desse país que é nosso!!!!
Fora Sarney e CIA...

da Folha Online
Estudantes da Universidade de São Paulo (USP) e da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) estão realizando uma passeata nesta quarta-feira, 23, nas ruas de São Paulo, informa a Rádio CBN. Eles vestem várias estátuas da cidade com camisetas que trazem os dizeres "Fora Sarney", referindo-se ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).
Os universitários afirmam que o protesto não possui vínculo com nenhum partido político. Eles saíram da Avenida Paulista por volta das 4h e percorrerão as praças Ramos, General San Martin, Pan-Americana, e Borba Gato. O objetivo é divulgar o movimento Ética Já, criado pelos Centros Acadêmicos de diversas universidades da capital paulista.
PUBLIEDITORIALLIVRARIA DA FOLHA

Cintia...

Anônimo disse...

Cíntia, sou contra a saída do Sarney para essa circunstância. Só ele poderá saber lidar com forças acima de nós. Forças essas que patrocinaram a 'Operação Condor', que impediram que D.Hélder ganhasse o ' Prêmio Nobel da Paz'.
Em prol de um país livre, reflita estes capítulos.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Errata:'...forças que estão acima de nós...'

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Sinceramente, por enquanto ainda não escolhi um partido, tenho uma enorme simpatia pelo PT. Sinceramente, se o Dornelles quisesse se aborrecer, eu votaria nele para Presidente.Gosto de pessoas que fazem independentemente de partido.
Derrubar o Sarney é uma sandice!A Democracia não está nem de todo implantada!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

É isso aí, Aninha! Por isso é que eu te amo! Você é justa!

Danilo Fiamoncini, Vale Europeu, S.C.

Anônimo disse...

Já que o Maroni está resolvendo coisas... Maíra, aparece para dar uma posição como está o problema da fazenda!
Beijos!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Obrigada pelo elogio de menina bonita e pelo o amor de quem me ama!

Anna Flávia Schmitt,Rodeio,S.C.

Viva Rauzito!

Anônimo disse...

De nada! É que é menina bonita, mesmo. Mas...
'Viva Rauzito'?! Aí, Fudel!...

Anônimo disse...

E a fazenda?????? seua advogados devem ser ótimos !!!!!!!!

Anônimo disse...

Maíra não sabe escrever. Só digita, e muito mal. A outra nem isso sabia. Esse é o mundo das mulheres-gado. Muuuuuu. Não é à toa que ambas têm a marca da fazenda.

Anônimo disse...

EU FICO TOTALMENTE INDIGNADO QDO BRASILEIROS[AS] DEFENDEM O CAQUÉTICO DO SARNEI . GENTE FOI O PIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL TEVE , EM SUA GESTÃO OS PREÇOS AUMENTAVAM NO MESMO DIA TRÊS VEZES EM PRODUTOS DE CESTA BÁSICA . FOI UM TEMPO DE HORRORES E INFLAÇÕES MEDONHAS, BEM , AINDA BEM QUE PASSOU !!! O LEITE DERRAMOU E FOI LIMPO . AGORA ESSE MESMO SARNEI , LADRÃO , FAZENDO DO SENADO CABIDE DE EMPREGOS PARA SUA FAMÍLIA,E , TENDO O ESTADO DO MARANHÃO COMO SENDO DE SUA PROPRIEDADE,AINDA QUER SER PRESIDENTE DO SENADO DIANTE DE TANTAS ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO. ISTO É UMA VERGONHA PARA NÓS BRASILEIROS. O LULA , QUE É OUTRO CALHORDA QUERENDO ,OU MELHOR, CONSEGUIU QUE ESSA SUJEIRA FOSSE PARA DEBAIXO DO TAPETE, E , ACABASSE EM PIZZA.E AINDA NESSE BLOG TEM ESSA TAL DE ANNA FLÁVIA, QUE DEFENDE ESSE VELHO CORRUPTO QUE É O SARNEI.ESSA MOÇA COM TODO RESPEITO PRECISA SE POLITISAR MAIS , E , PARAR DE FAZER APOLOGIA PARA POLÍTICO DESONESTO E VELHACO . BRASILEIRO PAGADOR DE IMPOSTOS.

Anônimo disse...

Quando o avião da Tam caiu, o dono do puteiro foi preso. Agora que o MST invadiu suas terras, é razoável que Maroni, o fazendeiro, seja preso outra vez. Essa é lógica irrefutável das coisas.

Anônimo disse...

Maíra, estamos com saudade de sua digitação epilética. Maroni, onde estão seus textos com elefantíase?

Anônimo disse...

'Textos com elefantíase'?! Você quis dizer que Maroni, o maior empresário do mundo da licenciosidade, produz textos... 'paquidérmicos'?! (Agora vc pegou pesado). E que Maíra elabora textos à base de ‘Fenobarbital’, quero dizer, ‘Gadernal’?! Ohhhhhh ‘Segurança do Blog’, faz favor, tome uma providência!... Rex, Rex. Rex...

Anônimo disse...

FALANDO DE "UCON" LEMBREI DE UMA PALESTRA QUE ASSISTI DE MEDICINA,SOBRE HIGIENE,GENTE É UMA QUESTÃO DE SAÚDE,ASSIM COMO FALAR DE SEXO,VAMOS QUEBRAR OS TABUS!!!ESSE VÍDEO NO COMEÇO É MEIO CHATO MAIS NO FIM!!!QUEM NÃO RIR NÃO É NORMAL!!YOU TUBE,PALESTRA DR JAJÁH,DICAS DE HIGIENE,E EU GOSTARIA MUITO DA OPNIÃO DAS BIBAS DE PIRITUBA!!!!!ASS;MARCELA.

Anônimo disse...

Maroninho meu amor ,estamos sem saber como vc está , por favor passe alguma notícia no blog . Aqui em pirituba , o assunto é vc , estamos muito nervosas e preocupadas .Nós sabemos que o momento é difícil para vc , mas, ñ esqueça que te amamos muito e torcemos para que tudo termine bem .A gaiola das loucas em peso te manda mil beijos, se cuida. Marcela , vamos assistir no you tube , e depois falaremos disso. Maroninho um beijo no seu coração.BIBAS DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

É UMA DELÍCIA KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Po sem sinal de novidades da fazenda, sem sinal de maroni, ele deve ter sido capturado pelos sem terra e deve estar plantando algo por lá, talvez até a mandioca em alguma sem terra.

Anônimo disse...

...Ou botando o gado pra andar/passear pelo pasto, dizendo:
‘Vai lá, gado!’ ‘Vem cá, gado!’ ‘Vai lá, gado!’ ‘Vem cá, gado!’...
...
Leão-de-chácara da net.

Anônimo disse...

E se a esta hora, Maroni estiver brincando de bumba-meu-boi com os sem-terra? E se o boi da cara-preta tiver acabado com o sono do menino? E se ele se aproximou de outro menino, o da porteira? E se os bois tiverem feito uma "revolução dos bichos" e Maroni se encontre agora sob ferros? E se o nosso Rei das Vacas voltar transformado e perceber, finalmente, que sua vocação é ser bicheiro? Essas são perguntas que não querem calar e nunca calarão porque Maroni é um bicho de sete cabeças, incatalogável, disposto a surpreender, como, por exemplo, contratar um serviço de Relações Públicas para escrever esta mensagem sem pé nem cabeça, só pra "causar". Por favor, pulem esta mensagem.

Anônimo disse...

Maroni, acho bom vc voltar... Este blog está muito bom mesmo sem vc aqui... Vão acabar percebendo que vc não faz falta nenhuma, os comentários é que são imprescindíveis...

Anônimo disse...

Em falar em Revolução dos Bichos, Maroni conhece muito bem tudo isso: trabalhava com leões de chácara, verdadeiros pés de boi, para conter o ânimo de gaviões sobre as vacas no pasto. Em vez de manter boca de siri em relação a seu negócio, preferiu dar coices no poder público e, de sobra, abrir sua boca de lobo contra sua ex-namorada piranha; a atual, uma mosca-morta, qualquer hora é capaz de dar um abraço de urso no namorado e colocar o nome dele na boca do sapo, demonstrando ser uma verdadeira cobra criada.

Anônimo disse...

Muito criativo!!!!

Anônimo disse...

esse ultimo comentário de 24/09 as 03:45 foi extraordinário!Precisei ler 132 comentários ridiculos pra chegar nessa pérola...aff..poste mais coisas inteligentes!

Anônimo disse...

vi o video, e vou passar a lavar o meu cú de agora em diante, limpar com papel não basta,

Zero disse...

Eu não sou a Cintia mais refleti sobre esses capitulos, condor, e dom Helder.
Mais sinceramente não entendi o que a Ana quer dizer sobre "Cíntia, sou contra a saída do Sarney para essa circunstância. Só ele poderá saber lidar com forças que estão acima de nós".
Pelo que "refleti sobre os capitulos" de sarney gostaria de saber mais sobre a visão, da Ana sobre o que ele pode fazer contra as forças que estão acima de nós.

-Zero-

Anônimo disse...

Sugiro a leitura de "Conversa de bois", de Guimarães Rosa, publicado em Sagarana. Um dia, os bois falam e aí, o dono do carro de bois, imoral e prepotente, cai.

Anônimo disse...

ZERO , NÃO PERCA EU TEMPO COM A ANNA FLÁVIA , ELA VIAJA NA MAIONES , ESCORREGA NA MOSTARDA E CAI NO CACTHUP .............ELA É MUITO SONHADORA............!!! VIVE NO PASSADO .SEGURANÇA DO BLOG .

Zero disse...

Bom Segurança do blog, vamos aguardar as respostas dela né.
Mais se ela é sonhadora ou não até acredito ser valido, porque se você para de sonhar está morto e não sabe, ouvi isso outro dia, e me fez pensar.

-Zero-

Anônimo disse...

TEM MUITA GENTE COM INVEJA DO MARONI , COMO ESSE[A] QUE POSTOU ÁS 13:55HS .COMAM SEUS COTOVELOS DE INVEJA, VÁRZEA . SEGURANÇA DO BLOG .

Zero disse...

Não segurança eu não tenho sentimentos como já falei antes, mais se pudesse sentir inveja com toda certeza não seria do Maroni,

-Zero-

Zero disse...

E esqueci de escrever segurança do blog, fique a vontade para dizer se sou isso, ou sou aquilo.Pois na verdade eu sei muito bem quem sou.
Sou muito mais do que a sua cabeça limitada é capaz de pensar.

-Zero-

Anônimo disse...

SEU PRÓPRIO NOME JÁ DIZ TUDO , VC É ZERO..........ZERO Á ESQUERDA .........SEGURANÇA DO BLOG.

Anônimo disse...

Materia do Site Terra comprova que a vida do Sr. maroni é um castelo de cartas e repleto de afirmações mentirosas....

"Essa fazenda de Maroni é um exemplo. Ela é ocupada por plantações e criações feitas em arrendamento. O dono da área mesmo não produz nada. É uma forma de mascarar os índices de produtividade", afirmou Silva.

Segundo Maroni, dos 1.680 hectares, 960 são ocupados com arrendamentos de plantações de cana e 480 com arrendamento para criação de gado de corte, além de outros 90 hectares com o plantio de tomate, também arrendados e criações de cavalos de raça.

ela não planta.... so aluga o terreno conquistado com dinheiro da prostituição...

Agora mais uma procurem conhecer o Sr Murray Lypnick que é o verdadeiro detentor das revista e que vendeu os direitos da Penthouse e Hustler e nunca recebeu pela venda de direitos e que há muitos anos ele não detem mais os direitos. É bom o Dr. Blat ( Zé do MP ) saber que este crapula também comete falsidade ideologica

Anônimo disse...

Maroni é uma farsa... uma gigantesca farsa brotada em solo brasileiro, só para ficar no campo das metáforas ctônicas e patriótico-nacionalistas tão ao gosto do farsante. Como alguém aí em cima escreveu, Maroni sofre de Síndrome de Ex, tal a recorrência dessa condição em sua vida. A fazenda, que pertencia a uma família quatrocentona,tornou-se mais um slogan ou mais uma das frases de efeito de Maroni ao ter sua capacidade de produção (12 mil quilos de carne a cada 24h) enfatizada obsessivamente. Erro todo mundo comete, mas persistir nele só os tolos. Maroni viu o prostíbulo ser fechado devido a essa sua incapacidade de ficar com a boca fechada na hora certa; agora, vê-se frente a frente com o MST pelo mesmo motivo. Como também alguém lembrou aí em cima, Maroni foi guindado para o mundo real, distante das zangas infanto-juvenis com a ex-namorada. É essa sua boca sem fundo que o acabará colocando em linha de colisão com o Dr. José Carlos Blat, o qual, diga-se de passagem, age conforme as prerrogativas de sua função no Estado.
Uns intitulados "psicólogos sociais" escreveram uma mensagem (no antepenúltimo post) que mereceria toda a atenção do interessado. Vale a pena ler.

Oscar Maroni Filho disse...

Oscar maroni diz: respeito o ponto de vista sobre as opiniões e as afirmativas infundadas do texto a cima primeiro, é anônimo, segundo a matéria no terra, pode ser uma das matérias como é comum em uma democracia, os meios de comunicação terem seus pontos de vista divergentes de outros, mas eu não sei de onde o terra comprova que a vida do senhor maroni é um castelo de cartaz repleto de arquivações mentirosas, sobre a minha fazenda, ela não é uma fazenda só produtiva, ela é uma das fazendas mais produtivas do estado de São Paulo, no momento atual, os atos irresponsáveis e por afirmativas infundadas dos Zé do MP tive conseqüências desastrosas na minha vida empresarial, foram feitas afirmativas na época em que caiu o avião da Tam, que até hoje eu não sei se foi por motivos políticos ou para se promover na midea, mas uma certeza eu tenho, as afirmativas que fizeram não provaram e não conseguirão provar pois são infundadas de consistência jurídica e baseadas em testemunhas que não possuem idoneidade, quem afirma isto não sou eu, e sim juizes e desembargadores aonde eu cito documentalmente em outros textos. a minha propriedade nas épocas em que eu estava em uma situação financeira estável e progressiva tinha um planejamento de investimentos mensais em torno de 200 mil reais, é uma fazenda reconhecida no mundo da pecuária e da agricultura por vários órgãos, inclusive o INCRA e o sindicato rural do alto noroeste, SIRAN, percebe-se que as afirmativas feitas a cima vem de um imbecil que deve ser um frustrado e mal sucedido e o pior, mal informado, até me lembrei de um dos textos a cima que diz que todo canalha foi uma criança infeliz ou algo parecido, na foto do texto sobre a fazenda observa-se em um folder a área do confinamento que são 7Km de linha de cocho e que possui uma media de 8 mil cabeças em entressafra, se o imbecil ai calcular minha media de ganho de peso por dia, 1,2 KG por dia, irá chegar ao 12 mil Kg de carne dia, que é mais, mas vamos ficar no real. O Bahamas foi fechado por ato arbitrário e por decisão judicial já tive ganho de causa, agora o instituto de psicólogos sociais falou tanta besteira que só um cretino como você para acreditar em uma imbecilidade destas e sobre o Zé do MP, toda profissão tem os bons os médios e os medíocres, mas, frizo novamente e já documentei em outro texto um já sou citado em livros, inclusive no tribunal de justiça de São Paulo.

Oscar Maroni Filho disse...

E sobre o Muray da revista PentHouse e Hustler, este foi meu sócio, uma pessoa que até admiro e q não posso negar, tivemos divergências na condução das revistas e por ele ser um homem de posturas mais tradicionais divergiu da minha forma de conduzis, principalmente a revista HUstler do Larry Flint, tentou fazer no Brasil uma revista mais amena, eu não concordei e decidimos que eu ficaria sozinho sem sócios com a revista, deixei de publica-las em papel pois a viabilidade econômica com o surgimento da internet não compensava, mas pretendo em breve voltar a fazer a hustler e a penthouse na internet, bem sobre a minha fazenda vejam no mais recente texto que irei publicar hoje ou amanha que mais uma vez a justiça ficou a meu favor juiz mandou desocupar a minha fazendo em um prazo de 24H, aplicou multa de 5 mil reais por dia que a decisão judicial não fosse respeitada e que em um raio de 10 Km não poderia haver acampamentos de invasores de terra, a lei foi cumprida, os oficiais de justiça com a policia militar impuseram a lei e os sem terras desocuparam pacificamente a minha propriedade, opinião é como cu, cada uma tem a sua, o de cima ai parece que não limpa direito o seu cérebro para não dizer outra coisa, ele tem um leve tendência a proteger o Zé do MP, curiosa esta postura, será que é um dos alunos dos cursinhos, será q é a ex, quem será? pois nem dignidade para por o nome se presta, me dediquei a responder a este excelente incógnito pois estou bem humorado feliz da vida, mais uma vez justiça foi feita a favor de Oscar Maroni. Obrigado oscar Maroni rg: 4688247 9 Obs 1: adorei o comentário de ontem às 22:22 horas Obs 2: mais o que eu mais gosto mesmo é de 42865 acessos, 46 textos vezes 40 comentários por texto, total 1840 comentários, isso tudo em pouco tempo, realmente sou metido conhecido e não sou um cachorro morto, que delicia senhores como este nosso blog cresceu e continua crescendo independente dos imbecis que escrevem e dos idiotas que não tem fundamentos, mas o que eu mais gosto é de lavar a roupa suja na calçada e algumas coisas maravilhosas que aparecem em nosso site por ex: todas os canalhas foram crianças infelizes Obs 3: pesso a deus que me coloque pelado junto com o ex padre que invadiu a minha fazenda dentro de um quarto

Oscar Maroni Filho disse...

oscar maroni
moçada foi barra, o bicho pego mas mais uma vez estou orgulhoso de ser Brasileiro, nossas instituições foram respeitadas, minha propriedade por ser produtiva, ou melhor, altamente produtiva e pelo fato dos invazores estarem desreipestando as leis tiveram que desocupar a propriedade privada, a justiça fez com que respeitasem as leis e a fazenda santa Cecília foi desocupada em um prazo de 24 horas, amanha postarei para vocês um texto com fotos e a reintgração de posse determinada pela justiça sadia do nosso pais, ou não sei, pode ser que eu redija o texto hoje, mas de amanha não passa, tenho certeza que de hoje não passa, mais uma vez o meu escudo foi levantado e me protegeu da babarie, da injustiça, da perseguição, o meu escudo chama-se justiça

Aline Waldorf disse...

Oi Maroni, que bom que você voltou, sentimos muito a sua falta, por favor não nos abandone novamente.

Beijos, e abraços.

-Line-

Julio disse...

Seja bem vindo de volta, Maroni.
Pow cara você, fez falta nesse blog.
Será que você não poderia, comentar alguns comentarios, que o pessoal fez?
Abraços

jr

Anônimo disse...

Aew maroni Bem vindo!
Ficamos preocupados, com vc e o mst lá!
Manda sempre noticias para gente aqui!!!!!!

PASTOR JOAQUIM disse...

PASTOR JOAQUIM:

MEUS IRMÃOS, MINHAS IRMÃS, CONVOCO TODOS VOCÊS PARA CORRENTE DE ORAÇÃO AMANHÃ AS 18:00 PELO EMPRESARIO, OSCAR MARONI.
COLOQUE O SEU COPO COM ÁGUA, AO LADO DO MICRO-COMPUTADOR!!!

FIQUEM NA PAZ

PASTOR JOAQUIM M.R.S.S

Anônimo disse...

O pactário do pé fendido está de volta. O traço abraseado da Maldade, inscrito em seu braço esquerdo, já agora distante de terras campesinas, infiltra-se entre nós como um estribilho a entoar proMessas erradias aos ingênuos e fracos de espírito. E pensar que Mefistófeles dobra-se sobre o passadiço dos Bandeirantes, encastelado que está em seu covil de luxúria. Ó consternação à memória daqueles corajosos desbravadores! Resta-lhes reviram-se em seus túmulos de honrada perenidade.
Não nos causa espanto, antes, a concretização de nossas premonições, que um dia o Mal haveria de refugiar-se em Moema, vocábulo cujo étimo já denuncia a armadilha, a traição, a Mentira, que, de novo, em má hora, fazem-se pronunciar.

Adamastor Pastorinho

Aline Waldorf disse...

Sr Adamastor Pastorinho, por que você diz que o Maroni tem pacto com Mefistófoles?
Até onde eu saiba a figura de Mefistófoles, é uma lenda alemã, que posteriormente virou livro em dois volumes de Johann Wolfgang von Goethe.
Por favor pare de ser tão influenciado por histórias que são de mentirinha, de faz de conta.
E Por favor pare de Criticar o Maroni.
Ele alguma vez ja falou mal do sr?
Ele já comentou no seu blog mal?
Então por favor respeite-o ele é um homem digno!

Beijos

-Line-

Anônimo disse...

Maroni vou te dar uma dica:
vá a igreja universal:

Segunda-feira: reunião do empresarios, prosperidade financeira.

Sexta-feira: vigia de libertação as 11 da noite

Sabado: terapia do amor (leve a parceira)

Anônimo disse...

Geeente, o nosso Oscar está voltando do campo como uma verdadeira "Sagração da Primavera"! Ele vem ao som de Stravinsky em um terninho de motivos florais, chapéu de camurça verde-limão, chicote de pele de zebra, um luuuuxo. Oscar, já nos deixamos envolver no seu perfume de relva, de alecrins dourados, de ervas-doces, como a doçura do seu semblante refletido nas águas de um adormecido regato. Canta uma canção dolente para nós, filho indômito da natureza. Faça a lua morrer de inveja ao nos ver envolvidas pelo calor do seu abraço. Germina como frondosa árvore em nossas vidas solitárias e ilumina nossos dias com sua luz pura e infinita.

SAM - Sai do Armário e entra num Armani, Maroni.
Movimento Gay de Pirituba. Vem conhecer a Pirituba.

Anônimo disse...

Nossa como são cultas as Bibas de Pirituba, entendem até de música erutita, Bravo!

Anônimo disse...

ROLA PARA ANNA DE RODEIO-SC...
ROLA PARA ANNA DE RODEIO-SC!!!

Anônimo disse...

GOSTEI DO MST
MARONI SEU TARADO
KKKK!

Anônimo disse...

OLHA, OLHA HEIN MARONI
"MALANDRO QUE É MALANDRO ESPERA GOLPE SE FAZ DE MORTO PRA COMER O CÚ DE COVEIRO," E VC SABE MUITO BEM DISSO!

Anônimo disse...

AH SÓ PRA COMPLETAR ACHEI LEGAL VC TER TIRADO O POST 37, JÁ ESPERAVA ISSO DE VC!

Aline Waldorf disse...

Sr anonimo das 22:26, por que você escreve palavras tão feias para a Ana?
Eu como mulher me sinto ofendida.
O que ela te fez?
Ela já te desejou o que você deseja para ela?
Então por favor pare com isso.
E escreva apenas palavras boas e alegres, que nos deixem felizes.
Se você não puder, não escreva nada ok?

Beijos

-Line-

Anônimo disse...

nossa essa aline waldorf, ta acabando com todo mundo, já quebrou dois. hauhauhauha
Quem será o proximo

Anônimo disse...

ESTOU CONTIGO LINE , ESSE ANONIMO COVARDE QUE Ñ SE IDENTIFICOU E QUE OFENDEU A NOSSA ANNA , É O DAS 22:30HS [RETIFICANDO]. DEVE SER UM INDIVÍDUO SEM ESCRÚPULOS E SEM ASSUNTO . SEGURANÇA DO BLOG .

Anônimo disse...

ESSE TAL DE ADAMASTOR PASTORINHO , DEVE SER ALGUM PASTOR FRUSTRADO DE ALGUMA IGREJA EVANGÉLICA ..............KKKKKKKK .NO POPULAR , É UM IDIOTA ,SÓ ESCREVE COISAS DESCONEXAS , DEVE SER UM TREMENDO CANASTRÃO . SEGURANÇA DO BLOG .

Anônimo disse...

realmente minha gente , esse tal que assina como ADAMASTOR PASTORINHO é patético , lamentavelmente patético e ridículo . blogueiro do maroni.

Anônimo disse...

A assombrosa língua bífida, de atrevidos sequazes de Mefistófeles, não imporá cadeias à minha obstinação de combater o Mal, tampouco envenenará meu espírito com praguejos e apodos que sei bem emanarem diretamente da boca do pactário de pé fendido. Ainda hoje o Espírito Santo estará com vós, impudicos, os dois, buscando vosso arrependimento e pedido de escusas a quem, como eu, lhes quer bem e a salvação.

Adamastor Pastorinho

Anônimo disse...

Adamastor Pastorinho e sua vontade insana de parecer uma pessoa culta com seus textos escrotos, deve se orgulhar de ter toda essa cultura literária e nenhum puto no bolso, deve ser um desses merdas que entendem de muita coisa mas na vida real é só um frustrado que ninguém leva a sério, ou por não ser nada, ou por acreditar ser alguma coisa por conviver com pessoas como ele. Depois diz que não se importa com dinheiro, que é coisa de burguês, mas sonha em comer uma gostosa ou conhecer a França, a Inglaterra e sua linda cultura, mas infelizmente vai até a Praia Grande na casa de sua vó nas férias de seu emprego medíocre de balconista de Sebo da Vila Madalena e se conforma.

Anônimo disse...

MARONE,LÁ EM CIMA EU COMENTEU SOBRE UM VÍDEO NO YOU TUBE É DO: DR JAJÁH /PALESTRA SOBRE HIGIENE,PEDI A OPNIÃO DAS BIBAS,NÃO FUI RESPONDIDA,ELAS ESTAVAM DESESPERADAS ATRÁS DE VC,O BIBAS IMPACIENTES...MAS A UNICA QUE RESPONDEU FOI A VIVI,PORQUE DE MERDA ELA ENTENDE!!!E NEM PEDI P VC OLHAR ,POIS ESTAVA MUITO OCUPADO COM A MERDA DA SUA FAZENDA,MELHOR DIZENDO A MERDA QUE DEU NA SUA FAZENDA,MAS SE QUISER VER O VÍDEO E COMENTAR FIQUE A VONTADE!!!ASS;BARBARA.

Anônimo disse...

O Mar de Praia Grande se abrirá e o caminho à Terra Prometida estará então traçado. Por ele, entretanto, não caminhará Mefistófeles, com seu séquito satânico no qual te incluis, apedeuta empertigado, besta-fera servil, sevandija a soldo de proxenetas.
Tua boca peçonhenta não haverá de inocular em meu espírito, no entanto, o ódio que a mim revelas, pois que o sei dominado pelas forças do Mal, cujo traço abraseado divisas no braço esquerdo de teu líder.

Adamastor Pastorinho

Anônimo disse...

Fausto de Goethe?

Anônimo disse...

"Eu tenho um sonho' - Martin Luter King

"Eu tenho um sonho e luto para torná-lo realidade: transformar a av. Bandeirantes em um gigantesco puteiro e incorporar o Aeroporto de Congonhas nesse extraordinário complexo putífero" - Oscar Maroni

Anônimo disse...

O Rubens Carvalho ( ex SBT ) e o senhor Murray, nunca foram seus socios e o senhor não detem os direitos de porra de revista nenhuma , seu crapula mentiroso, te proponho me desmentir, coloca algum documento que comprove ser o detentor dos direitos de ambas as revistas seja para internet, papel ou qualquer outro meio, Vc é doente torna a sua mentira em verdade.

Anônimo disse...

perai gente eu vou ligar para o larry flint e resolver tudo isso...

Anônimo disse...

vou fazer melhor vou disponibilizar a documentação dos direitos de ambas as revistas e enviar ao Dr. Blat e pessoalmente vou denuncia-lo para o MP. Tenho acompanhado este seu blog e fico abismado com a Justiça do meu Pais que por ter uma legislação tão arcaica mantem cretinos como vc junto a sociedade angariando seguidores e se tornando heroi, gostaria de saber se alguns destes seus seguidores tivesse uma filha trabalhando no Bahamas se iriam achar vc um cara simbolo.

Anônimo disse...

A cadeira de rodas de Larry Flint é patenteada pela Oscar's Motorizes Wheelchair, assim como o teclado em que o internauta acima digitou sua mensagem é uma patente da OM Keyboard do Brasil. Provavelmente, aliás, o monitor onde você lê esta mensagem é da Bahamas Monitores e Câmeras para Espionagem.
Isto é o que ter o mundo em suas mãos.

Anônimo disse...

ESSE TAL PSICÓTICO DE " PASTOR FRUSTRADO" É UM DEMENTE QUE SE INTITULA ADAMASTOR PASTORINHO . ESSE CARA TEM JEITO SE SER "PEDÓFALO" ,PESSOAS COMO ELE É UM PERIGO CONSTANTE PARA AS CRIANÇAS E PARA A SOCIEDADE DE MANEIRA GERAL . ESSE INDIVÍDUO DEVERIA ESTAR EM UM LUGAR DE TRATAMENTO PARA PARA PESSOAS COM TRANSTORNO MENTAL . O MELHOR QUE TEMOS Á FAZER É IGNORÁ-LO , O DESPREJO É A MELHOR ESTRATÉGICA. BLOGUEIRO DO MARONI .

Anônimo disse...

cadê o davi [fodão da internet ] ???? deve estar entalado em algum fio da rede !!!!! ha..ha..ha...ha.. apareça davi ,ou vc deve estar entrando com outro nome !!! ñ aguentou a gozação............é passarinho que come pedra , sabe o bico que tem !!! kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

ESSE PSICÓTICO , DEMENTE , PEDÓFILO , COM TRASRTORNOS SÉRIOS DE CONDUTA [ADAMASTOR PASTORINHO ] É DO RIO GRANDE DO SUL . VIDENTE DO BLOG .

Anônimo disse...

já descobri,esse adamastor pastorinho é o COLLOR!!!!Vejam o video dele brigando com o Pedro Simon...pelas palavras rebuscadas,só pode ser ele...Parlapatão!!!kkkk

Anônimo disse...

Súcia de maldizentes, de expatriados da terra da lucidez e da moral; a vós lanço minha maldição, bonifrates, verdugos da Verdade.
Apartai-vos de mim, cães danados, que ainda hoje experimentareis, em vossas faces, a tormenta que vos cabe.

Adamastor Pastorinho

Anônimo disse...

PROCURE LOGO UM TRATAMENTO ; PEDÓFILO E PSICÓTICO ADAMASTOR PASTORINHO , ANTES QUE SEJA TARDE . AÍ NO RIO GRANDE DO SUL DEVE TER ALGUM PSIQUIATRA QUE TRATE DE SEU TRANSTORNO . O SEU CASO É GRAVE . ALÉM SE SEU PROBLEMA DE MASTURBAÇÃO CONTÍNUO . SE LIGA CARA .SEGURANÇA DO BLOG.

Anônimo disse...

ADAMASTOR PASTORINHO E OUTROS COGNOMES...................

Anônimo disse...

Sou da cidade de Araçatuba, no estado de São Paulo onde fica a fazenda do Maroni e vou relatar o que realmente ocorreu na invasão da fazenda do Maroni. Pouca gente sabe a verdade. É que sou dono de um bar em Araçatuba e a conversa ocorreu no reservado no fundo do meu bar uma semana antes da invasão, tentaram manter o assunto no maior sigilo, mas eu consegui gravar tudo. O Maroni apostou num jogo de truco com o ex-padre René que também é um dissidente do MST e montou a sua própria facção cujo nome é: Para fazer justiça no campo vale tudo, até apostar o toba. Esse grupo tem como líder o ex-padre René e quando o grupo perde a aposta no jogo de truco que também envolve a perda da ocupação das fazendas quem tem que dar o toba é o ex-padre. Ele é quem paga a aposta quando perde. Vocês verão no vídeo. Essa historia que o Maroni tem o pau pequininho de bico de bule é pura mentira. O ex-padre René no vídeo gravado se refere ao pau do Maroni como uma jibóia cabeçuda e o ex padre fez somente uma exigência caso perdesse. Que tivesse uma ambulância para a sua segurança. Assistam ao vídeo e entenderão o que eu disse.

Olhem o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=yVKk5AmbI0E

Anônimo disse...

olha aí o psicótico , com transtorno obsessivo de nomes , inventando essa historinha escrota do Maroni ,só que agora ele é medroso e não inventou nomes e não assimou babaca ,psicótico de internet, masturbador compulsivo e mascarado .

Anônimo disse...

agora ele ,o psicótico , de vários cognomes , está querendo fazer uma suruba no blog, eu como médico tenho que interná-lo em uma clínica psiquiátrica,o caso é sério.

Anônimo disse...

'eu como médico'?! (Palavras suas, logo acima).
Meu chapa, você agora se entregou! Eu, já ‘como médicA’. E só para esclarecimento: qual é sua atividade? ‘cobaia de neurocirurgião? De neuro-psiquiatra? Todas as evidências indicam que vc é um perturbado querendo instituir a unanimidade no blog... Provavelmente vc deve pleitear cargo de líder de algum segmento. Caia na real e aceite que vc é apenas um desequilibrado mental tentando ser adulado por todos. Acho melhor vc perceber logo que não está agradando e sair de fininho em quanto é tempo... Faça esse bem para vc mesmo. Vai com Deus ou com o diabo ou com o que preferir. Mas vai!

Anônimo disse...

Seu Adamastor PASTORINHO , Leão de Chácara ,Zero ,Erly ,Caros Amorin e tantos outros cognomes, ñ tenho nada contra , sómente o que lhe falta é sabedoria no blog.Tem momentos que vc pega pesado e ofende as pessoas , porque?? ??? Isso é decorrente de um transtorno de comportamento, no qual ofende as pessoas , e porque??? Esse blog e tantos outros ñ foi feito para ofensas e sim comunicação , pense nisso.Talvez isso faça , vc pensar melhor e consultar um psiquiatra, que diga-se de passagem nos dias de hoje é muito comum , ñ se ofenda , reflita.

Anônimo disse...

Diga-me qual o comentário (atribuído a mim) em que eu ofendi alguém?
E quem lhe disse que todos os citados por vc são as mesmas pessoas? Imagine, por um instante sequer, que não sejam. Imaginou? Já pensou que mico de sua parte? Vamos dizer que um, ou mais de um, deles não seja(m) a mesma pessoa (???...). Já pensou que papelão seu? rs rs rs...

Anônimo disse...

Ah! E quando eu 'peguei pesado' foi em resposta, apenas em resposta, a algumas 'toneladas' de ofensas a mim dirigida. Retroaja no tempo (e comentários) que isso ficará bem claro.

Anônimo disse...

...Lógico que respondo por mim, não por alguns desses outros que vc pensa ser eu...

Anônimo disse...

...E aproveitando um gancho do título desta postagem do Maroni, saiba que eu sempre proponho ‘Paz na Terra’ rs rs rs... Os convites à suruba são meus, mas as ofensas pesadas e gratuitas, não. Eu to mais é preocupado em quantas esporradas eu posso dar durante o dia (seja por trepada ou por masturbação) do que ofender alguém gratuitamente. Pra mim a vida vale por quantas mulheres eu posso comer (ou por quantas punhetas eu posso bater), e não por quantas pessoas eu poderia ofender a toa. Por falar nisso, cadê a calcinha melada da Srta. Vivi, heim? Enquanto eu estava com as mão ocupadas aqui no teclado batendo nessas teclinhas, veio-me à mente a imagem da calcinha da Vivi... Acho que vou bater outra... E é agora!
(Já que os puteirinhos aqui perto estão fechado a esta hora, vou apelar para a masturbação mesmo. Quando abrir os puteiros, cato uma garota de programa, que, logicamente, é bem melhor do que bater uma.)

Anônimo disse...

Zero,procure explorar mais sobre políticas internacionais, os intemediadores e seus donos.
Por isso sou a favor que o Sarney fique, ainda mais nessa circunstância...Pois, vivemos num país que facilmente se importa os maus exemplos dos outros países. O Sarney é um cérebro!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

ESSE ZERO É ZERO Á ESQUERDA . kkkkkkkk

Anônimo disse...

AE LINE TÁ ACHANDO RUIM DE QUE?
NINGUÉM TE CHAMOU NA CONVERSA NÃO
EU ESCREVI ROLA PARA ANNA RODEIO DE SC
EU NÃO ESCREVI SEU NOME PORTANTO PARA DE GOZAR COM O PAU DOS OUTROS.

Anônimo disse...

ENTÃO ESSA VAI VAI PRO ANÔNIMO,
A LINE TÁ ACHANDO RUIM CAMARADA PORQUE ELA NÃO CURTE ROLA SÓ PERERECA, NA BOA LINE PRA DE GOZAR COM A PERERECA DA ANNA E VAI PROCURAR UM CACETE PORRAAAAAAAAAA TU NÃO TEM NADA PRA FAZER AQUI NÃO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

DIGO PARA E NÃO PRA.

Anônimo disse...

DEMENTE.

iza. disse...

fui só eu que reparei que nosso hino não tem, repito: NÃO TEM, o verso "nossos verdejantes campos":!

acho que um marmanjão de 58 anos e proprietário de uma fazenda desse nível tinha que, ao menos, saber o hino nacional.

prontofalei.

Postar um comentário