domingo, 13 de setembro de 2009

45. É certo olhar alguém trepando com a sua mulher? Continuação do texto 43. Contos eróticos de Hotel Bahamas Club.





Para quem estiver agora no meu blog ou que não seguiu a continuidade dos textos, estou aqui dando continuidade na parte erótica do texto 43 que eu considerei uma das situações mais curiosas e exóticas da vida sexual que eu ouvi e li em toda minha existência, tanto em meu consultório quanto no Bahamas Club, ou ainda, na literatura. Para que fique bem entendido, estou dando continuidade ao final do texto nº. 43 que é a parte erótica, pois a primeira parte eu me preocupei em descrever aspectos físicos e o perfil dos freqüentadores do Bahamas Club. Mais a frente, após o termino deste conto erótico que aconteceu na prática há alguns anos em Bahamas Club explicarei melhor o porquê descrevi também tão detalhadamente o quarteirão o qual sou proprietário.
Bem, voltando ao texto do casal Paula e Roberto (nomes fictícios).
Ai eles vestiram seus roupões, consegui ver Paula por alguns segundos, nua. A marca bronzeada em seu corpo demonstrava o quanto o seu biquíni era minúsculo, o quanto aquele corpo era delicioso e o quanto poderia me dar prazer. Seus pés eram pequenos, 35 ou 36. As unhas estavam pintadas de francesinha. As panturrilhas era de quem com certeza fazia academia. As coxas roliças e grossas com os pelos que originalmente deviam ser morenos, mas foram descoloridos e com o bronzeado ficou aquela leve penugem dourada. Os pelos vaginais, deu para perceber o tom castanho escuro como o tom de seus cabelos. A bundinha não deu para ver, pois neste momento ela estava de frente. O seu busto era farto, deu para perceber os mamilos que aumentaram de tamanho, não sei se pelo frio. Eu já comecei a fantasiar que era por que ela estava começando a se excitar, pois ela percebeu que eu a olhava disfarçadamente, e ela, fez questão de exibir seu corpo sem nenhum pudor. O contraste do roupão branco felpudo em relação à sua pele bronzeada me deu um enorme prazer aos olhos. Ela se sentou, a uma distância de uns 4 metros, pois evitei entrar ao vestiário para não intimida-la. O que começou a nos excitar foi à troca de olhares que funcionou mais ou menos assim: “Eu, Oscar estou te olhando Paula” e Paula em uma expressão corporal responde assim; “Estou aqui com as pernas levemente abertas em tua direção para sutilmente te excitar.”.
Bem, de repente voltamos à realidade, observei que Roberto estava indo para a sauna. Sai de frente para o vestiário feminino e subi para o andar superior, pois já eram 22 hr da noite e os Shows eróticos de Bahamas Club acontecem todos os dias após as 22 hr da noite, de hora em hora. Anunciei o show, com o microfone na mão, no meio da pista, foco de luz sobre a minha pessoa, ao fundo musical uma musica eletrônica que foi abaixada e comecei a falar: “Boa noite senhores, vocês estão em Bahamas Club, o espaço mais liberal da noite brasileira, aqui somos a favor de pênis eretos, vaginas molhadas e cada um colocar a boca aonde bem entende. Se o Padre Marcelo Ou Edir Macedo são contra, com todo respeito, que fiquem do lado de fora, pois vivemos em uma democracia e temos o direito e também por sermos maiores de idade e adorarmos, nos dedicarmos e sentimos todos os prazeres que Deus ou a natureza colocou no sexo. Sem nenhuma hipocrisia desejamos á vocês sensações de prazeres que vocês só encontram em Bahamas Club. Não vou desejar á vocês uma boa noite por que já fizemos uma boa noite para vocês aqui em Bahamas Club. Desfrutem, pois o nosso prazer está em possibilitar à vocês uma noite prazerosa. E vai que o céu não existe, “puta perda de tempo”. Senhores, sejam bem vindos ao maior centro de entretenimento para adultos da América Latina. Ou como alguns cliente dizem: Bahamas Club, o maior centro de terapia empresarial da América Latina.”
Desci até o Balneário e vi Paula e Roberto tomando banho nos chuveiros, nus e sem nenhuma inibição. Observei até um certo exibicionismo. Roberto, homem um pouco calvo, de cabelos grisalhos, olhos um pouco esverdeados, barba escura raspada rente ao rosto sem bigode, corpo atlético, tórax peludo. O seu pau era de médio para grande. Ouviram mulheres e bichas do Brasil?
Roberto também estava bronzeado aparecendo à marca da sunga. Naquele momento pude observar a bundinha de Paula. Era arrebitadinha, daquelas que parece uma maçã cortada ao meio e quando ela me viu, o meu lado otimista me disse que ela estava se exibindo para mim. Meus neurônios começaram a entrar em funcionamento e deliciosamente a química do meu corpo começou a se alterar. O meu cérebro deu um ok, e o meu corpo de macho começou a sentir prazer ao olhar aquela fêmea. Aproximei-me deles e disse para acelerarem o banho, pois poderiam perder o primeiro show da noite. Subi novamente e combinei com Rose, que era a artista que ia fazer o primeiro show da noite para que ela laçasse o Roberto que estará no local que eu indicar ou que eu fizer a brincadeira, pois agora neste horário já existem outros casais em Bahamas Club. Bem. A Rose entra vestida com aqueles espartilhos da época do Farwest Americano de cor vermelha, botas brancas, chapéu branco. Ela é loira, o espartiho realça a cintura fina e seu busto transborda na parte superior. Ela entrou com um laço na mão, laçou um dos clientes, puxou a corda, o cliente sentou no sofá no meio da pista, ela o amarrau no sofá e foi fazendo o estripe ao redor e em cima do cliente do sexo masculino, pois Bahamas Club. Como já disse, Bahamas Club é freqüentado por homens, mulheres e casais. Já aconteceu de alguns estripes que envolve a simulação de duas mulheres no ato sexual, uma cliente querer participar. Foi lindo, pois essa cliente gostava também de mulheres e estava ali com seu marido para subir com uma das profissionais que freqüentam o Bahamas,  ter quarto ou não ter quarto, Isso é uma outra besteira que o Zé diz por aí que ter quarto torna a atividade ilícita. O que é ilícito ou o que é casa de prostituição não é o fato de ter prostitutas, pois a prostituição, desde que praticada por pessoas maiores de idade, masculinas ou femininas, não é ilegal, o que é ilegal é quando o estabelecimento tem uma participação no ato sexual das mulheres. Quem diz isso não sou eu e sim as jurisprudências citadas as revistas do Tribunal do Júri ou nos livros de Direito do Código Penal. Acesse o texto nº. 41, vocês verão na integra este comentário. Desculpem-me, mas a intenção é demonstrar que não pratico nenhum ato ilícito sou um hotel devidamente legal. Por ser um hotel, obviamente tenho quartos e o que se faz nos quartos, desde que sejam todos maiores de idade, até mesmo sexo é um direito do cidadão. O ato ilícito é a participação com intuito de lucro no ato sexual. “Fica aqui uma aula particular sobre o que realmente é casa de prostituição no sentido de atividade ilícita, para alguns ou algum elemento do Ministério Publico que desconhece ou finge desconhecer e interpreta a lei a seu bel prazer.” .
Voltando ao nosso delicioso show erótico. E ai este casal subiu, como eu havia dito cima, com uma das mulheres que fez o show. O que ocorreu na suíte é um direito deles, são maiores de idade e se houve profissionalismo também desconheço, pois eu simplesmente loco os quartos.
Bem, Rose entra. Paula e Roberto sentadinhos. Começou a musica country e Rose com seu espartilho agarradinho, cintura fininha, busto avantajado, botas de salto fino, chapéu caindo na testa  laçou Roberto, o colocou sentado no meio da pista em um sofá, o amarrou com o laço e Rose foi se despindo lentamente ao som da musica country e dando seu passinhos até ficar completamente nua,restando somente as botas e o chapéu. Ai começou a esfregar seu busto no rosto do Roberto, sentou em seu colo, pegou sua cabeça entre os braços. Este começou a lhe beijar o busto, essa se levantou e nua se sentou ao colo do Roberto com as pernas abertas. Paula não tirou os olhos e eu não tirei os olhos de Paula. Terminou o show, o próximo somente as 23 horas que seria de Jéssica, uma das loiras mais lindas que conheci na noite brasileira. Ela disputa a beleza da mais linda da noite paulistana com Michele, uma outra loira maravilhosa. Mulheres dignas de passarelas. Muitas delas já foram capas de revistas Playboy, Sexy e etc. O casal se dirigiu a uma das mesas, eu me sentei ao lado pedindo licença, pois a minha curiosidade era saber qual era a intenção deste casal. Eles disseram que precisavam ir até o Shopping, pois estavam querendo jantar e fazer compras. Fiquei frustrado e naquela época senhores, era muito comum, por problemas de assalto, carregar o aparelho de som do carro naquelas gavetinhas que se tirava e se levava junto, lembram?
E ai meu cérebro ligeiro perguntou se elas não gostariam que eu guardasse o rádio no meu escritório. (O objetivo era que eles voltassem.) Ok, funcionou. Eles me deixaram com o som e após uma hora retornam. Observo que ela estava com um pacotinho nas mãos. Estes sentaram e começaram a beber novamente. Fui ao lado deles e voltei para tentar satisfazer a minha curiosidade em relação a este casal. E ai perguntei se ele não tinha ciúmes da beleza de sua mulher. Ele disse:
“ Um pouquinho, é que eu gosto de exibi-la e ela também gosta de se exibir e eu percebo que esse impulso que Paula tem de se exibir a excita e coloca um grande tempero em nossa vida sexual, e isso nos faz não ficarmos na rotina, pois o amor entre eu e ela é muito bom, é muito forte e já dura a anos. Agora sexo é algo que se deixarmos vira rotina. Perde o frisson e pode afetar o amor se entrar na rotina do dia-dia de uma sexualidade mórbida. Rotina Oscar, é tudo aquilo que nos faz agir mecanicamente. Rotina é o ato sem emoção. Rotina é o ato que gradativamente vai distanciando o casal e acabando com o amor. O ser humano tem em si a necessidade do novo, do recriar, do inventar e sexo também é assim.”
Ai eu disse:
“Roberto, gostei muito da sua explicação. E este pacote Paula, o que é?”
E ela me responde:
“É um espartilho igual ao da moça do show, a Rose, Só que é branco”
Fiquei excitado pensando que ela poderia querer fazer o show na pista.
Concordo, fui inocente e até infantil. Vocês verão por que.
E ai eu disse:
“ Paula eu vou ver essa seu corpo lindo neste espartilho?”
E ela me respondeu:
“Bem, depende do Roberto, se ele concordar você poderá me ver na suíte.”
A emoção bateu forte. Adrenalina pura. O sexo começou a pulsar e ai eu disse:
“Tudo bem, vamos subir. Mas Roberto, eu não tenho nenhum preconceito, mas não gosto de relação homossexual e nem que algum homem me encoste.”
Ai ele me responde:
“Oscar, não seja besta, eu gosto é de sacanagem, mas também não gosto de homem nem de homossexualismo. Nos de a chave da maior suíte, dizem que é a 21, é aquela que é toda espelhada e que é sua suíte particular que empresta aos amigos ou a clientes especiais. Daqui a 10 minutos suba, pois tudo na vida tem que ter ritual.”.
Senhores e senhoras acham que foram os 10 minutos mais longos da minha vida. Para ganhar tempo de uma forma ridícula vou ao vestiário e também coloco um roupão. Até hoje eu não entendi o porquê da minha reação de por um roupão. Seria para ficar igual a eles?  Não sei.
Bem, subi para a suíte 21, bati na porta, ouvi uma voz feminina dizer: “Pode entrar.” Ao entrar, meia luz, Paula sentada em uma cadeira, às costas um pouco impulsionada para frente, as pernas cruzadas, cigarro entre os dedos, sapatos de salto e um cigarro a queimar entre os dedos. Comecei a rodeá-la como um cão farejando o cio da cadela, um garanhão a relinchar ao perceber que a potranca lhe deseja. Repentinamente o meu pau ereto saiu entre a abertura do roupão que naquele momento estava entre aberto e Paula começou a lambê-lo com a língua e a roçá-lo entre os lábios. Enfiou a mão por dentro do roupão, começou a alisar a minha coxa. Meu corpo vibrou com o prazer delicioso, pois era uma nova situação, uma nova mulher, uma nova situação no geral. Como sexo é bom. De repente voltei para a realidade, olhei em volta, não encontrei Roberto. Observei que a porta do banheiro estava uns 3 dedos aberta e vi a silhueta do Roberto interrompendo o facho de luz da porta. Levantei. Paula entrou em meus braços, a coloquei contra a parede, lhe beijei ardentemente seu busto farto, comecei a alisar sua bundinha, meus dedos entraram por de baixo do espartilho e senti sua vagina úmida, com aquele orvalho, com aquele mel do prazer da fêmea excitada. A joguei na cama, lhe tirei o espartilho, esta ficou somente com uma minúscula calcinha, também vermelha. Pasmem senhores. Após uns 15, 20 minutos de encontro de epidermes tentei lhe tirar a calcinha e esta não deixou. Roberto entrou no quarto e disse que ali parou a festa. Eu estonteado, perdido, sem saber o que fazer, sai da suíte e fui para a sauna. Poderia até sair com alguma outra mulher, mas o meu ser queria Paula. A minha mente ficou povoada por ela. As minhas narinas tinham seu cheiro, na minha boca a saliva da boca dela. Sozinho na sauna no meio do vapor me lembrei de uma frase de Albert Einstein:
“Genialidade é saber rir da própria desgraça.”.
Passou-se um tempo, tomei meu banho. Subi para conversar com casal. A minha gerente diz que eles estavam na suíte, pediram para dobrar o horário. Já estavam indo para a segunda hora de suíte. Eu frustrado comecei a conversar com alguns amigos. De repente olhei os dois em um sofá se beijando ardentemente como um casal que tinha acabado de sair da lua de mel. Fui até eles, me senti meio ridículo, mas a curiosidade era mais forte. A minha necessidade de satisfazer minhas duvidas me fez esquecer o meu estado ridículo. O som estava alto, não dava para conversar direito. Fui para trás da lareira que vocês poderão localizar a foto do texto 43. Atrás da lareira, observem que tem um pequeno espaço mais particular, mais intimo. E ali o casal me contou sua curiosa história:
“Oscar, somos casados a 9 anos. Somos empresários no ramo de postos de gasolina, temos vários nas estradas de São Paulo. Em um deles é o nosso escritório central. Eu e Paula administramos juntos nossos negócios. Temos dois filhos e um poder aquisitivo razoável. Casa na praia, bons carros, residência espetacular, filhos maravilhosos. Tudo certinho, até o dia que contratei uma nova secretária que veio substituir a dona Isaura, uma senhora cinquentona muito competente. Contratei a nova secretária, Fátima. Uma moça muito bonita, de uns 27 anos. Constantemente Paula ia embora mais cedo para buscar nossos filhos na escola ou fiscalizar o jantar e eu ficava sozinho com a secretária. Não é que por azar meu em um desses dias estamos eu e Fátima sozinhos no escritório, rola um clima e eu começo a transar, juro que pela primeira vez, com Fátima. A Paula que tem a chave da sala, pois muitas vezes chaga mais cedo ao escritório, abre a porta e me vê transando com Fátima no Sofá. Tranca a porta e se vai. Eu chego em casa sem saber de nada e percebo que Paula esta diferente, alguma coisa não esta batendo. O clima estava tenso, Paula não assiste a novela, não fiscaliza o jantar e esta visivelmente irritada.”
Paula que só olhava com um olhar meio de deboche, vingança e prazer interfere dizendo:
“Oscar, O Roberto nega, mas até hoje algo me diz que aquela secretária que ele colocou no escritório já era sua amante a um bom tempo. Sinceramente, amo muito Roberto, minha vida sem ele ficou vazia. Existem também nossos filhos, nossos negócios, as famílias, mas eu precisava me vingar. Aquela covardia dele me machucou muito na alma. Chorei aquela tarde inteira. Não foi pelo orgulho da traição sexual, foi por uma falta de respeito comigo ao mentir por todo aquele tempo.”
Bem, Roberto interfere e diz:
 “Desisti de convencê-la de que tinha sido a primeira vez. A Paula queria vingança, me jogou para fora de casa. Ficamos separados durante três meses Os filhos sofrendo, os familiares curiosos, os negócios já não iam bem, eu morando em hotéis intercalando com meus pais, comecei a beber e sofria terrivelmente só de imaginar a Paula nos braços de outro homem. Foi ai que dei o ouro para o bandido. Essa deliciosa louca que esta a sua frente conseguiu arrumar uma forma de se vingar.”
Paula interfere e faz questão de dizer:
“Disse a ele que só voltaríamos a ficar juntos se eu pagasse na mesma moeda. Ele teria que pelo menos durante algumas vezes me ver transando com alguém na frente dele. Ele entrou em desespero e em uma noite me aparece em casa me convidado para jantar. E após 2 garrafas de vinho ele diz que tudo aquilo era loucura, para eu reconsiderar e jurou que nunca mais iria acontecer. Eu no fundo já estava até concordando, mas dentro de mim algo não aceitava. Eu queria me vingar, eu queria que ele sentisse o que eu senti ao vê-lo penetrado em nosso sofá em outra mulher. Aquilo me bateu forte, era algo que eu não conseguia resolver. Não era estar sendo corneada, era o machucar, o derrubar a confiança que eu tinha nele. Não cedi  e ai ele quase chorando disse que concordava de eu sair com seu melhor amigo, o Edgar.”
Que fique claro, todos os nomes aqui citados são e serão sempre fictícios e neste texto ou em todos os outros qualquer fato que possa comprometer ou invadir a privacidade dos freqüentadores do Hotel Bahamas Club serão camuflados. Como eu Oscar já disse em outros textos e afirmo novamente . O maior patrimônio de Hotel Bahamas Club foi, é e sempre será a privacidade de seus freqüentadores.
Voltando ao texto. E ai Paula me disse:
“Até hoje Oscar, não posso te dizer o porquê, mas senti um tesão enorme, fiz questão sim que fosse o seu melhor amigo, nem sabia quem era e assim aconteceu. Combinamos o dia, me vesti lindamente com minha roupa mais sensual e foi para o meu ato, não sei se de vingança, de tesão, de orgulho próprio, mas uma certeza eu tinha, o prazer da vingança me deu muito tesão. Fomos para um motel a três, um pouco antes de chegarmos ao motel o Roberto parou no acostamento, o Edgar entrou no porta-malas do carro e eu senti naquele momento que minha vagina começou a ficar molhada. Percebi no Roberto menos tensão. Fiz questão da melhor suíte. A porta da garagem fechou automaticamente. Edgar sai do porta-malas e subimos a três. Foi delicioso. Minhas calcinhas ficaram molhadas. O Roberto sentado no começo olhava com tristeza. Eu me senti um monstro, uma vagabunda,  mas fui me excitando. De repente olho para o Roberto, ele estava arrumando seu pau ereto sobre as calças. Vi aquele volume grande e posse lhe dizer que é grande, ultrapassa os 21 cm e por uma obra do destino o Edgar tinha uma pau pequeno meio frappé, mas a vingança foi feita. O tesão ficou forte, eu só não consegui tirar a calcinha. Até hoje não consigo explicar. O único pau que admito entrar em mim é o pau grande e grosso do meu marido a jogar em minhas entranhas a sua porra quente que me realiza como fêmea. Não nos peça explicações. O Roberto também não consegue explicar. Ele sente tesão, mas também não admite que um outro homem me penetre. Já discutimos até a possibilidade do Roberto sair com uma outra mulher, mas eu tenho que estar junto e acho que não vou deixá-lo penetrar nela.”.
Bem este casal voltou mais umas 3 vezes no Bahamas, 2 vezes subiram sozinhos após o show e a terceira a minha gerente disse que foi com uma outra mulher. O garçom que levou o champanhe francês nega. Disse que ali quando abriu a porta ele viu um homem discutindo o porquê não tirar a calcinha. Mas a minha gerente jura que também subiu uma outra mulher. Eu prefiro achar que o que rolou ali foi uma grande suruba a quatro e com certeza uma das mulheres não tirou a calcinha vermelha.
Acreditem se quiser, mas é verdade. Este é o clima de Bahamas Club, um espaço dedicado ao prazer, a sensações, um local freqüentado por homens, mulheres e casais à procura de realizações de seus prazeres. Sem hipocrisias e com muita criatividade.
Oscar Maroni.

88 comentários:

Anônimo disse...

Maroni, seu texto foi excelente, afinal, desviou um pouco da imgem negativa do Bahamas, que hj encontra-se fechado... no meio de suas palavras deu para sentir a atmosfera da sua casa de entretenimento, realmente o Bahamas foi a casa em que se venerava o prazaer, em todos as suas manifestações, corporais, paladares, visuais, tato, e na escuta dos sons!

Fico puto com algums funcionários públicos que de maneira pessal interprea nossa legislação a favor de seus interesses, só para mostrar serviço e aparecer na mídia as custas dos outros que ralaram duro para conseguir o que tem... o que eu vejo e as outras casas de São Paulo funcionando normalmente, pq só o melhor da America Latina sofreu intervenção? A lei não e igual para todos?

Gostaria que fizessem uma votação pública para saber o que as pessoas acham do Bahamas Club, afinal o "MP", age em prol dos nossos interesses, chega de falsa hipocresia, e basear-se estritamente em uma legislação antiquada, ariginária da década de "40"o Código Penal,sem ultilizar-se da razoabilidade de sua aplicação em face da adaptação as novas tendencias sociais. A "norma", deve evoluir junto com as necessidades da sociedade.
Mas isso é Brasil...

Grande Abraço MARONI!
Fica assim a minha humilde participação em sua defesa!

Anderson Abrantes-SP

Oscar Maroni Filho disse...

Anderson, agradeço seu comentário, você percebeu a atmosfera que é o Bahamas Club. Você me parece um homem que trabalha com as leis. Fica aqui uma frase de Celso Bastos, infelismente falecido. Tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, é considerado um dos maiores especialistas de Direito Constitucional do Brasil. O proprio ex-presidente FHC era seu amigo e muitas vezes o consultava sobre direito constitucional e Celso dizia em sua genialidade: " as leis não são palavras mortas empoeiradas em prateleiras e livros. As leis devem acompanhar a função social e se adaptar a seus tempos.".
A familia Delmanto que eu cito no texto 41. no livro Código Penal Comentado que aparece em vermelho, dá uma definição inteligentissima sobre jurisprudência:
" JURISPRUDENCIA SÃO AS LEIS NA PRATICA ".
Anderson, quem faz nosso país somos nós.
Um abraço e agradeço seu comentário.
Oscar Maroni.

Anônimo disse...

Não é por nada não Maroni mas acho que o comentário dos psicólogos, no post anterior, pegou fundo. Pra piorar, você elogia as bichas, que gostam de você, e despista as críticas.

Anônimo disse...

MARONINHO , MEU AMOR CONTINUA ELOGIANDO AS BIBAS DE PIRITUBA , QUE ESSAS SIM SÃO FIÉIS Á VC .NUNCA VC VAI SE ARREPENDER DISSO , NÓS VAMOS ESTAR SEMPRE DO SEU LADO .BJ EM SEU CORAÇÃO , BIBAS DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

Caro Maroni, da mesma maneira que vc se sente tolhido pelo fechamento de seu estabelecimento, nós frequentadores, também somos afetados,pois a nosso arbítrio de frequentar os ambientes por nós escolhido foi tolhido. Afinal será que o direito de algums e maior que o direito de outros, e o princípio da igualdade respaldado pela CF/88? e a liberdade de consciencia e pensamento?
A nossa intimidade e inviolável, aquilo que fazemos dentro de quatro paredes, diz respeito a nós mesmos, seja pagando a alguém para nos acompanhar ou não... porque nos privar da liberdade de ultilizar-mos de um estabelecimento em que encontram-se pessoas maiores, capazes, e que tem conciencia do ambiente que frequentam?

Afinal, diz a lei da atração que o homem e aquilo que sempre fez por merecer... somos sabios ao ponto de saber o que fazemos!
Anderson Abrantes - SP

Anônimo disse...

Oscar: Você é um excelente escritor. Sem dúvida se daria bem se redigisse livros de contos eróticos ou de qualquer outra ordem e os publicasse.
Queremos saber quando reabre o Bahamas pô! Você fica contando tudo isso mas não podemos frequentar o estabelecimento! Abre logo - estamos ansiosos para ver tudo isso na prática!

Serial Fucker disse...

Valeu, Anderson Abrantes, vc já disse praticamente tudo o que eu ia dizer agora. Também estou aguardando a re-inauguração (ou ‘reinauguração’???) do Bahamas.
Abraços a todos os putanheiros que por aqui passarem.
Pessoal do GPGuia, vamos dar uma força para a reabertura do estabelecimento do Maroni!...
Abaixo a hipocrisia e viva a putaria!
Serial Fucker

Anônimo disse...

VIVA O MARONI PELA DEMOCRACIA DO SEU BLOG . ESTE SEM DÚVIDA NENHUMA É O MAIOR BLOG DEMOCRÁTICO DO BRASIL .PARABÉNS MEU AMIGO VIRTUAL MARONI , VC CONSEGUI ESTE MÉRITO . BLOGUEIRO DO MARONI.

Erly Junior disse...

Amigão virtual, grande texto.... só que naquele caso da subida da suíte, se fosse eu, teria fechado a porta do banheiro e dado a minha bomba de gazolina para encher aquele posto de prazer. Um forte abraço.

Erly Junior disse...

o que aquela mulher fez contigo é a verdadeira sacanagem rsrsrsrsrsrs.... como diz aqui no sul, "é de ficar com os ovos doendo" um forte abraço.

Anônimo disse...

Aii, gente, que máximo: a internet é um barato. Cu é como opínião, cada um tem um. Do Iapoque ao Chuí das bibas de Pirituba. O importante é ter expressão. A vagina lubrificada do Larry Flint, gente, é o Oscar Brasileiro, a cadeira de roda com pênis ereto do pessoal do MP. Eu sou lindo, gente, e Bahamas Hotel, o maior de Pirituba, eu me amo. Oscar é como cu, cada um tem uma opinião. Gente, que lindo, a internet. O meu blog, 40 mil viados de Pirituba, gente. A ex, a ex, a ex, o psicólogo, a ex, ax...

Anônimo disse...

Assinado: Oscar Flint, o Maroni Americano

Anônimo disse...

E VIVA TODO MUNDO DESSE BLOG !!!!!!! BIBAS DE PIRITUBA .

Anônimo disse...

Maroni, tá na hora de escrever uma autobiografia!
Maroni, a Mamãe quer ver um quadro pintado por você coma imagem hospedada no seu blog.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

MEU DEUS.............QUEM DISSE QUE O MARONI É PINTOR? ESSA ANNA ARRUMA CADA COISA ! ENFIM DE REPENTE ELE ATÉ É , E , A GENTE NÃO SABE.VAMOS AGUARDAR NOVAS NO BLOG . BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

Desculpe-me a prepotência, sou excitantemente criativa.A minha Mamãe é artista plástica e ela me mima e alimenta o meu espírito sempre dizendo: - Você é a minha obra-prima, a minha meçhor obra de arte... Ele poderá fazer da arte, a arte de protesto dele.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

PÉROLAS DE ANNA FLÁVIA............HE..HE..HE.. SÓ RINDO . KKKKKK
BLOGUEIRO DO MARONI

Anônimo disse...

Tá apaixonado , hein?

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

E tem aquela do gaúcho que trocava correspondência com um dono de boate. Conheçaram-se na secção de cartas de uma revista; o gaúcho gostou do estilo do empresário, pediu para a revista o endereço dele e a partir dali passaram a trocar bilhetes e cartas quase todo dia.
O dono da boate passava por problemas financeiros e de relacionamento com a ex-mulher, que havia empurrado de cima de uma laje, e o gaúcho mostrava-se o ouvinte ideal para o desabafo diário. O empresário praguejava contra os credores,contra a prefeitura, que não o deixava triplicar o espaço da boate e, finalmente, contra o próprio destino que lhe se tornara um algoz. E o gaúcho, homem experiente, criado nos pampas, acostumado a ver a morte e não chorar, e a morte, destino duro, estava fora de lugar etc. O gaúcho provia o amigo de alento, de conselhos, apontava-lhe clareiras onde o outro só via armadilhas e desesperança.
Foi assim que o dono da boate, aos poucos, reconquistou a antiga confiança em si mesmo, retomou os velhos hábitos, como o jogo de bocha no domingo, a missa das 6 h,três vezes por semana, e por fim refez os laços com os antigos companheiros do Rotary Club. Esse novo tempo, sabia bem o dono de boate, devia ao bom amigo, homem solidário e determinado, um verdadeiro sábio, num mundo dominado pela indiferença e egoísmo. Achou de convidar o gaúcho para uma visita à boate. Trocaram uma ou duas cartas para acertar os detalhes: a hora do voo, o desembarque, a busca no aeroporto, a acolhida na casa do empresário.
E assim foi: dia e hora marcados, o gaúcho desembarca em Congonhas - sim, como não se desconfiava, esta história se passa em São Paulo - e o amigo paulistano o avista de imediato no saguão do aeroporto. O gaúcho era um homem com mais de dois metros, tez clara e levemente avermelhada, decerto resultante de muito vinho e carne da melhor, sem falar do estilo de vida liberto, sob o sol dos pampas. O bigode (já viram um gaúcho de bigode?) hisurto, elegantemente amoldurava-lhe a boca resoluta de homem acostumado a mandar. O tórax avantajado mais parecia vistosa nau recortando os mares do Brasil varonil. As mãos assemelhavam-se a duas afrontosas garras, tal sua energia e força, que no entanto haveriam ainda de surpreender ainda mais pela firmeza do comprimento que elas fizeram ao dono da boate. Este quase que lança um gemido surdo ao retribuir o gesto.
Em seguida, o abraço apertado e longo, de dois velhos amigos, que finalmente entreolhavam-se, buscando na alma do outro a confirmação do sentimento fraterno.
Foram para a boate, que na ocasião estava fechada, em reforma, e o dono apontava as intervenções dos pedreiros, aludia aos planos do arquiteto, gesticulava diante de espelhos e lâmpadas que acabara de comprar. O gaúcho, de repente, observou a imagem do empresário refletida no espelho e notou-lhe o perfil alinhado, as pernas alongadas em perfeito prumo, as espáduas simétricas e... Não é que o gaúcho comeu o dono da boate!!

Moral 1: Tem gente que se faz de morto para comer o cu do coveiro; outros, para comer o cu de empresário.
Moral 2: Diante do inevitável, um gaúcho nunca surpreende.

Relato psicografado por Ana, a Estranha

Anônimo disse...

Isso que é estado passional digno de ser estudado pela Psiquiatria Forense! KKKkkkkkkk.....Gozadinho.Quem já levou um monte de porrada da vida, não se impressiona com pouca coisa.Aos que gostam de mim, peço perdão pelo vocabulário de baixo calão.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

E o Mike Tyson tem alguma coisa haver com esse seu conto erótico?

Anônimo disse...

O Erly se faz de diplomata e vai acabar comendo o Maroni. Não sei não, depois da história aí em cima.

Anônimo disse...

Maroni, eu tô contigo e não abro. E não abro mesmo. Apoio vc em seus empreendimentos. Sou solidário a vc em sua luta pela liberdade de expressão e tudo mais. Agora, Maroni, convenhamos: essa sua fotinho aí, de vc sem camisa e gravatinha, tá meio de ‘biba’, viu!? Os viadinhos de plantão que me desculpem, mas essas boilagens não pegam bem, não! (Todo o direito de se apresentar como quiser, é lógico; mas também me reservo o direito de expor a minha opinião. Essa fotinho aí ficou muito aviadada! E eu sinceramente não acho que essa seja ‘a sua praia’, não. Podem falar o que for, que vc é cafetão, explorador de mulheres, etc., mas bichola, acho que vc não é, não. Então, meu amigo, sugiro que pense algumas vezes antes de posar para fotografias e de postá-las. Só estou dizendo isso, porque não acho de jeito nenhum que vc ‘dê ré no quibe’, como dizem por aí; portanto, acho que suas fotos deveria estar de acordo com sua personalidade máscula. Fotinho de gravatinha e sem camisa?! Por favor, né!? ‘Não basta ser macho, tem que ter postura de acordo.).
Amigo sincero.

Oscar Maroni disse...

Moçada to aqui sem entender nada, depois de um texto sexual e gostoso, coloquei de amostra grátis umas bundas maravilhosas de mulheres que inclusive pesso para vocês entrarem no texto e ampliarem as bundinhas e ver mais uma vantagem deliciosa da Internet
. Observo que curiosamente um dos comentários que e o mais comprido gastou 19 cm para redijir um texto para dizer de um gaúcho que comeu meu rabo, e em outro texto um outro que se diz morador de moema também disse que comeu meu rabo. Curioso não? Com tanta bunda gostosa no texto perdem um tempo para dizer que comeram meu rabo, olha não precisa ser psicólogo para observarmos que este pessoal que fala tanto do meu rabo não deve ter a sua sexualidade bem resolvida. Gosto mais das bichas de Pirituba estas sim são assumidas gays com suas purpurina e adereços agora este que ficam ai diante de um texto gostoso deste com umas bundinhas lindas fazendo comentários sobre o meu rabo. Epa ja falei e repito, homem não e a minha praia sou macho e bem resolvido gosto de falar de mulheres da sensibilidade feminina vaginas molhadas
Sobre alguns que se dizem psicólogos em outro texto! Não é preciso uma analise maior pra ver a besteira que falaram porem não sou de reprimir cada um fala o que bem entender, mas o meu habito ate mesmo como psicólogo e de analisar não o que falam, e sim por que falam não o que fazem e sim por que fazem. Friso e muito mais válido as bichas de Pirituba do que estes que ficam mais preocupados de falar de homem que comei ou deu.
Sobre o ultimo texto eu também gostei como vários outros comentários curioso como se instalou neste casal o lado punitivo de Paula em relação a Roberto pela traição e o prazer que os 2 sentem neste fetiche, de ficarem olhando as tranzas. Em Sao Paulo como no resto do Brasil cresceu muito os clubes de swinbg trocas de casal na Europa e EUA isso já e rotina o que é curioso o porque deste comportamento na sexualidade humana me fascina estes aspectos provavelmente meu próximo texto será sobre o ciúmes nas mulheres relacionado com instinto da preservação da espécie da proteção da cria e o macho que protege a fêmea a e as crias mas o foco maior será em cima da fêmea ou da mulher que vai as loucuras quando senti que poderá perder o parceiro para outra
Ou o próximo texto poderá ser também sobre um dado que eu acho curioso na política, todos os políticos em faze eleitoral ou pré-eleitoral sempre fazem seus discursos com a preocupação no social, agora esta vindo ai Marina Silva do PV mais aqueles discursos ridículos dos democratas ou alguns do PT ou PMDB OU PTdoB chamando para si os direitos e as vantagens trabalhistas fica aqui a minha duvida. Por que quando esta se candidatando ou em pré campanha vão fazer maravilhas? será que os que estão no governo são insensíveis? O problemático social é incompetente na administração publica e não querem resolver os problemas sociais ou existe uma mudança de postura quando pegam o poder?
Antes tudo prometem tudo e possível reverão tudo e quando pegam o poder UCON no povo brasileiro (quem nao sabe o que é UCON leia alcontrário.

Anônimo disse...

NÓS AS BIBAS DE PIRITUBA ADORAMOS O NOSSO MARONINHO DE GRAVATINHA E SEM CAMISA . FOI A GLORIA NOSSA , VERMOS ESSE EXPLENDOR DE ESPECIE MASCULINO MOSTRANDO SEU LADO MÁSCULO . CHEGAMOS AO DELÍRIO .MARONINHO MEU AMADO , NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR POR PESSOAS INVEJOSAS . UM BJ EM SEU CORAÇÃO . BIBAS DE PIRITUBA.

Oscar Maroni Filho disse...

Meus amigos das pontas dos dedos, sim, converso com vocês pelas pontas dos dedos. Penso, não falo, ou melhor, falo pelo teclado, olho no monitor e pimba. Lá vai para todo o Brasil o que eu penso o que eu acho e outras merdas. É lindo. Agora, sobre a minha foto com gravatinha e ar de biba com disse o amigo sincero ai de cima, pode sossegar moçada. Não dou o rabo, nunca dei e não é por preconceito, é por dois motivos: Não tenho vontade e prefiro mulheres, mas respeito a opção sexual de cada um. Sobre a gravatinha é que essa foto saiu na Revista Veja SP, meia página e a matéria foi um sucesso. 60% de comentários no gráfico na semana posterior. sobre a foto do Mike Tyson é que quinta-feira vou ter uma reunião com o pessoal de TV de uma grande possibilidade de voltar a fazer o Showfight. Agora sobre a Anna Flavia, fica aqui o meu respeito e admiração por essa mulher. Ela pode ser uma pentelha do Senhor, ela pode ser exótica, mas deve ser uma mulher de grande personalidade e opinião, pois coloca seu nome, sobrenome e local aonde esta. Anna Flavia, temos muita curiosidade de saber como você é, coloque uma foto se não der para postar a foto, se descreva, como é, fale de você. Tenho curiosidade de saber como você é. Lave sua roupa suja na calçada ou no blog, como eu mesmo faço, verás que é muito prazeroso. Gostaria que vocês moçada, me fizessem sugestões de textos. Eu ai em cima já sugeri 2, traição de mulher ou hipocrisias e mentiras dos políticos no período pré eleitoral ou em campanha. E quando estão no poder se comportam como os que lá estavam e que criticaram. Para que fique claro, será que os que estão no poder são insensíveis a problemáticas sociais. São incompetentes na administração da coisa publica. Será que os que estão no poder são ruins porque gostam. Reflitam sobre isso.

Anônimo disse...

Oscar, estamos aqui fazendo chá de erva sidreira para nós todas, porque é muita emoção para uma única noite! Você entrou no ar duas vezes, meu lindo, para conversar conosco, porque é assim que nós pensamos quando você aparece: é todinho nosso, da cabeça aos pés. Não dividimos com ninguém, nem com aquele gaúcho cheio de atitude. Gauchão chimarrento e posudo.
Nos nossos sonhos, você vai aparecer com um robe de chambre de seda azul e detalhes amarelo-ouro só para você luzir a noite toda, como um astro adormecido no colo de Deus.

SAM - Sai do Armário e entra num Armani, Maroni
Movimento Gay de Pirituba. Vem conhecer a Pirituba.

Erly Junior disse...

Caro anônimo que escreveu 19cm de texto narrando um gaúcho comendo OM. Olha...eu entendi bem o seu texto e acredito que você tem futuro (caso não seja jornalista ou trabalhe com textos). Você jogou bem as palavras e fez uma bela sátira da história Erly "o gaúcho comedor" e Oscar Maroni "o empresário viado". Porém, só tenho uma resalva a fazer, quem sabe você não use sua criativida para dar algo novo, bom, útil ou até mesmo engraçado para que o mundo fique melhor. Seu texto foi longo e pouco acrescentou para o universo e também para este espaço tão legal chamado "blogdomaroni". A propósito, essa descrição que você fez de mim não tem nada a ver, inclusive acho que o empresário era o você interiormente e no final você se identifica como ANA A ESTRANHA, novamente seu lado femino falou. Cara te liga e vá procurar tratamento, pois eu não tenho dúvida que você é um noiado por vara. Um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

É CHATO SER GOSTOSO NÉ OSCAR UUUiiii!!!!!SAI NA REVISTA G E GANHA UMA GRANA KKKK.AA

Anônimo disse...

ALÔ ......ALô.....ALÔ.....NOSSO MENTOR DE BLOG MARONI , ESTÁ CONVOCANDO URGENTEMENTE NOSSA QUERIDA " PENTELHA DO SENHOR " PARA SE FAZER PRESENTE NO BLOG .AGUARDAMOS SUA PRESENÇA IMPACIENTEMENTE . QUEIRAM TODOS COMUNICA-LA Á SE APRESENTAR .BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

Não há dúvida que o cara que escreveu é um literato. A história foi excelente, embora não retratasse a realidade, pois sinceramente não acho que o Maroni seja viado, não. Porém, a graça toda do texto está aí, no absurdo, pois se fosse verdade, acho que seria até ofensivo e de mau gosto; já em se tratando de algo que não tem nada a ver, o texto (muito bem elaborado) é bem vindo.
Parabéns ao visitante/comentador pelo texto; e parabéns, também, ao Moroni que com toda hombridade admitiu que essa hilária história (fictícia, obviamente), fazendo alusão à sua pessoa, permanecesse neste blog; blog, este, mais do que comprovadamente democrático. Parabéns a todos.
SF.

Anônimo disse...

MARONINHO MEU AMOR , NÓS VAMOS DORMIR , AMANHÃ PRECISAMOS ACORDAR CEDO PARA TRABALHAR . ESTAMOS DESEJANDO Á VC UMA BÔA NOITE E UM SONO REPOUSANTE . NÓS VAMOS SONHAR COM VC . BJS NO SEU CORAÇÃO DAS BIBAS DE PIRITUBA .BÔA NOITE.

Anônimo disse...

Correção:
'Maroni', e não 'Moroni'.

Oscar Maroni Filho disse...

Bibas de Pirituba, vocês são a purpurina do nosso blog. Mas curiosamente não sei por que quando leio os comentários de vocês ou me refiro a vocês, me vem muito a mente “Priscila, a rainha do deserto” e sobre o barzinho que vocês se reúnem para falarem também do nosso blog, com todo carinho eu batizo este barzinho como a gaiola das loucas de Pirituba.

Frase para se pensar com a cabeça no travesseiro:

“Genialidade é saber rir da própria desgraça.”. Albert Einstein

“Se Albert Einstein não soube aproveitar a vida ele foi uma besta.”. Oscar Maroni.

Boa noite a todos vocês, por que agora vou ter uma intimidade máxima com minha Maíra.

Oscar Maroni Filho disse...

Estava deitado na cama, pensei em cada um de vocês, em minha mente vocês aparecem como personagens, Erly Jr, a Ana Flavia, Serial Fucker, o Davi, As bibas de Pirituba, Anderson, Blogueiros do Maroni etc. Fico imaginando como vocês são. Tem um da divisa do Rio Grande do Sul, tem um em Santa Catarina, Em São Paulo, Bahia, Acre, apareceu até um americano, LINDO! Mas eu saí da cama, ainda não estava transando com Maíra e vim fazer um comentário. Alguém ai em cima falou sobre a capacidade literária de quem fez o texto que fala do Gaúcho e do dono de boate. Concordo, a capacidade de redação dele é muito boa, mas o que é lindo senhores, é a liberdade de cada um falar o que pensa, brincar com o que quer, expor as coisas ridículas, geniais. Somos gente e felizmente somos diferentes. Esse é o grande barato, respeitarmos as diferenças, termos divergências, mas sempre respeitando a liberdade de expressão.
Agora eu vou dormir, ou.... Maíra esta me chamando, acho que vai ter festa no meu ap.

Anônimo disse...

Então, boa noite para vc e para a Maíra; desejo-lhes uma excelente transada e um ótimo fim de noite.
Serial Fucker (SF)

Erly Junior disse...

Boa noite amigão, já eu vou varar a noite de plantão.... boa noite a todos e viva a internet.(a melhor invenção depois da roda e da boceta) Um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Boa noite, Jim Bob; boa noite, Mary Allen, boa noite vovô. Boa noite, Família Walton. Boa noite, Anna, a Estranha. Boa noite, Pirituba. Boa noite, Patrick Swayze, já no outro mundo. Boa noite, Erly, cuide de sua buceta.

Anônimo disse...

Só cuidado com o 'Boa Noite, Cinderela'...

Erly Junior disse...

Não... prefiro cuidar da boceta da sua mãe.

Anônimo disse...

maroninho meu amor , estamos na hora do almoço e resolvemos matar a saudade sua , entrando no blog , qual surpresa nossa quando vimos que ontem todos resolveram dar " bôa noite " que lindo...que lindo...que lindo ,ficamos emocionadíssimas com essa atitude de todos os bofes ,um beijo em seu coração , se cuide. BIBAS DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

Sou branca de cabelos(estilo Nara Leão), olhos castanhos, 1,77 de altura e 75kg.Sou descendente de italiano e alemão por parte de Mãe. Por parte de pai francês, irlandês, grego e polonês.Só postaria a minha foto para você e a Maíra me conhecerem, sem segundas intenções,kkkkk...Bom, eu estou realizada com o seu blog porque já consegui despejar na calçada 50% do que estava entalado.Você como psicólogo, já traçou o meu perfil, vê-se nitidamente, que sou uma pessoa ponderada.Não há o porquê de me ocultar no seu blog e diante da opinião pública, você é um homem decente e eu não estou fugindo de nada;_logo,não devo nada a ninguém.Só não sou a favor de exibir publicamente uma foto nítida. Como não há como postar uma foto para você e a Maíra, enfim já descrevi como sou e matei a curiosidade de todos.
Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

ANNA FLÁVIA VC É MUITO BONITA , POR DENTRO E POR FORA , EU Ñ GOSTO QUANDO VC COLOCA SUAS IDEIAS POLÍTICAS NO BLOG. É DE MATAR.......OLHA QUE LEGAL , AOS POUCOS ESTAMOS TODOS NOS CONHECENDO , E , GRAÇAS AO NOSSO MENTOR BLOGAL ....KKKKKKK...... MARONI VC É O CARA . BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

bem...eu,a "anônima" sou loira,magra,cabelos abaixo dos ombros,1.67,58kg,olhos verdes.Sou descendente de italiano,gaúcha e como vários(não é trocadilho!)tbm posto comentários aqui.Sei q ngm perguntou,mas já que tds estão se conhecendo,não pude deixar de falar...Rs.Bjs!!

Anônimo disse...

Anna, vocè tem frieiras?

Anônimo disse...

HAHAHA, SO POR QUE O MARONI PERGUNTOU COMO SERIA A PENTELHA DO SENHOR JÁ VEM AS OFERECIDAS DAS PRIMAS QUERENDO ARRUMAR TRABALHO...ISSO AQUI É UM BLOG, NAO UMA BOATE....HAHAHAHA

Anônimo disse...

AFF

Anônimo disse...

@Oscar: Tyson went to which Showfight? Looks like he is infront of the poster of SF 3 which had Macaco vs. Vella as Main Event. I am quite sure that he wasn't at SF3. Helio was there but no Iron Mike. Please correct me if I am wrong.

Anônimo disse...

Anna, querida, não percas as medidas; mede tuas palavras, não ficas "à toa na vida", como Nara Leão cantava, nem como Carolina, à janela, porque atrais os olhos cobiçosos dos abutres que pairam neste céu. Meninas de boa família, como tu, às vezes sentem-se atraídas pela vertigem causada pelo abismo, mas permaneças aí, no máximo, à beira dele.
Outro dia te vi no Restaurante Caminetto, a ti e a tuas primas e irmãs, e não estarei mentindo se disser que és a mais guapa de nossa pequena cidade. Equilibras beleza e elegância sobre esses teus saltos altos, ainda que aos olhos de brasileiros, sequiosos por formas delgadas, tua silhueta não lhes pareça confirmar a graça que vejo em ti. Recolhe-te, meu colibri, pois não é este o teu ninho.

Anônimo disse...

CHIIIIIIIIIIIII...........QUANTA GENTE XAROPE TEM NESSE BLOG , É MELHOR LER ISSO DO SER CEGO .........RRRSSSSRSRRSRS.INICIANTE DO BLOG.

Anônimo disse...

POR ONDE ANDA DAVI [FODÃO DA INTERNET] ,ESTAMOS PREOCUPADOS COM SEU DESAPARECIMENTO.POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER DE SEU PARADEIRO NOS PARTICIPE , A PERGUNTA QUE Ñ QUER CALAR : O FODÃO DA INTERNET ESTÁ ENTUPIDO EM ALGUMA CONECÇÃO DA REDE ? HE..HE..HE.. BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

Elas colocam a descrição mas se esquecem de colocar o preço! Ora bolas!

Anônimo disse...

A gaúcha de olhos verdes, decerto anunciou esses olhos verdes com aquela música da fala ondulada do sul. Os olhos são verdes, mas o desejo, talvez, maduro. Que linda! Fale mais, gauchinha.

Anônimo disse...

maroninho meu amor , estamos aqui novamente te desejando uma boa noite e que vc sonhe com a gente ,um beijo em seu coração .BIBAS DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

Monólogo de Paul, o pau do Maroni - I

Tem gente que carrega o mundo nas costas; tem gente que carrega uma cruz pesada nas costas; eu carrego Oscar Maroni há 59 anos nos ombros e só agora achei de pensar algumas coisas sobre isso. Na verdade, de cara, quando ele me ler, vai logo reclamar da conta que fiz sobre a sua idade. Ora, faz bem uns dois anos que ele tem 57; será que ele quer dizer com isso - que eu nasci antes? Bom, pode até ser, pois eu sempre chego na frente... Alguns dizem que sou durão, mas vocês não sabem o que é ter um cara como o Oscar em cima de você dia e noite. Quer dizer, a bem da verdade, sou eu que fico em cima dele. Senão ele faz merda. O cabeça aqui sou eu. Eu dou as cartas. Comi 1579 mulheres, até ontem, mas ele é que fala por mim. Isso até agora. Vim pra pôr ordem nesta porra de blog e um pouco mais na vida do Oscar. Não pra calar a boca dele, porque senão ele morre. A língua dele funciona como motor de popa. O cara é turbinado à saliva e movimento de língua. Se o Oscar fosse mulher, seria conhecido como o Grelo Falante.
Bom, mas eu falava: ter o Oscar em cima de mim significa basicamente saber conduzir o cara. Eu dou as cartas. Somos amigos, até gosto dele um pouco mais do que a conta. Afinal, vi o cara crescer. Ele já parou de crescer e eu continuo. Apareço quando quero, embora às vezes ele venha me colocar em situação de aperto. Na hora do banho, inclusive. É aí que eu tenho que repetir: eu dou as cartas, Oscar. Quer me confundir com teta de vaca... sai pra lá, careca. Calvo, já basta eu. Gosto do cara e ele de mim. Somos uma boa dupla. Mas discordo pra caralho ... epa, discordo pra oscaralho do sujeito. A começar pela religião: ele foi criado entre uns padres católicos cheios de boas intenções. Eu sou judeu. Tive bar mitzvah e passei por um ritual sobre o qual falo outro dia. Me deixa um pouco sem graça falar sobre isso de cara.
Acho que devo falar um pouco sobre esse meu negócio que tá fechado há mais de dois anos. Eu disse pro Oscar: a nossa lojinha, o nosso hotel, a nossa fazenda... cala a boca, Juvenal, não precisa falar que eu construí tudo isso, que eu sou pau pra toda obra e que você é o mestre-obra. Deu no que deu. Mas o cara é legal. Vai passar por uma reeducação formal, como falam meus amigos comunistas, em público, para saber com quantos paus se faz uma canoa. Eu dou as cartas.

Anônimo disse...

Baralho!!!

Anônimo disse...

Anna, perguntaram pra você se você tem frieiras. Eu queria saber o que isso interessa? Mas já que perguntaram, então... Anna, você tem? (Essa é a pergunta de um/uma anônimo/anônima. Agora a minha pergunta é se a Anna tem os pés bonitos. Será que tem? Militante/guerrilheira/ativista/baderneira costuma ser meio descuidada/desleixada; mas, em todo caso... Como serão os pés da Anna, heim?...)

Anônimo disse...

Geeente, o pipi do Oscar está falando! Que coisa mais linda, mais cheia de graça! E o nome dele é Paul... deve ter sido educado no exterior. Periga falar duas ou três línguas, gente. Ai, Oscar, você a cada dia nos surpreende mais. Se um falando já era bom, dois, então, é o próprio paraíso. Dois Adão e uma Eva, que somos nós. Hoje à noite, na Gaiola das Loucas de Pirituba (viu, como a gente aceita tudo que você sugere), ninguém vai falar de outra coisa. O seu pipi estará em todas as bocas.

SAM - Sai do Armário e entra num Armani, Maroni.
Movimento Gay de Pirituba.Vem conhecer a Pirituba

Oscar Maroni Filho disse...

Moçada, considero valido vocês meterem o pau em mim, alguns com uma tendência ao homossexualismo, alguns ficarem me analiso o prisma se eu dou ou não o rabo. Este departamento é com minhas secretárias gays de Pirituba. A Anna Flavia ser criticada ou não, eu só acho que estão pegando pesado com ela, pois ela é legal, me desculpe, parece que bonita e gostosa, assim como a outra que também se identificou. Os gays de pirituba se divertem e nós também, elas são a purpurina do nosso blog, mas para falar a verdade, todas as opiniões são validas. Mas eu gostaria que vocês também falassem sobre os textos, criticas, sugestões, vamos abastecer os nossos cérebros com coisas que nos enriquecem. Concordo, as brincadeiras, as gozações, as putarias também são validas. Mas gostaria também de comentários um pouquinho mais profundos, a nível pessoal, lavando roupa suja no blog, sobre política, injustiças sociais, a final, não vamos perder o foco. O objetivo principal deste blog é fazemos a nossa parte para que o mundo fique um pouco melhor.
Beijos.

Anônimo disse...

O que está acontecendo aqui Maroni e que está sendo mais interessante os cometários do texto do que o próprio texto. Com referência ao último texto publicado, considero ter sido um texto muito bom, afinal desviou um pouco a imagem tríste e deprimente de ver-mos a "nossa casa de entretenimento bahamas club" fechada, digo "nossa", pq esta chegou ao seu ápice devido a nós frequentadores, e amantes da noite. E como ressaltei acima, quando tolhiram o direito de Maroni permanecer com sua casa aberta tolhiram o nosso direito de frequentá-la como cidadão.

O Maroni que me corrija se eu estiver errado.

Bem, gostaria de sugerir que o Sr. Maroni, continuasse com os comentários acerca de sua casa, ressaltando as doces aventuras por ele vivida ou por pessoas que se aventuravam em sua casa noturna... também creio que seria interessante nos contar um pouco de como se deu o surgimento do "Bahamas Club", como surgiu a ideia, quem te apoiou? como era viver ao lado de mulheres lindas que "procuravam sexo", e vc como dono do Estabelecimento, com certeza chamaria atenção delas... Bom, esta seria a minha opinão!

Anderson Abrantes

Anônimo disse...

Maroni, obrigada pelo cavalheirismo e apoio. Como você percebe tem gente da minha cidade entrando no teu blog, vê-se o clima repressivo que ocorre aqui em Rodeio. Em Rodeio, você quer fazer as coisas certas e a pessoa é obrigada a ficar calada. Só que não vou me calar,não! Quantos mais pisarem no meus calos é pior!E outra coisa:- Quem me viu no Caminetto, está doido! Não vou lá um tempão, desde o dia que pedi demissão do meu emprego.Primas? Irmãs? Me poupe! Vai te catar!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

ANINHA , AGORA EU VI CONVERSA . É ISSO AÍ ,QUANDO TE PISAREM NO CALO GRITE E ESPERNEIE. Ñ SEJA TÃO "BOAZINHA " QUE AS PESSOAS PISAM EM CIMA .MANDA TUDO LOGO PRA PQP , E Ñ SE DESCULPE . MOSTRE TEU LADO BRAVO , PARA DEIXAR DE SER A " PENTELHA DO SENHOR " . GOSTEI DA SUA ATITUDE. BLOGUEIRO DO MARONE.

Anônimo disse...

Esqueci de escrever:os meus cabelos são castanhos. As enrustidas(os) de Rodeio, morrem de inveja de mim... É muito comum essa turma enrustida ficar pisando em quem eles acham que é fraquinho... Sou uma pessoa simples, humilde... Mas não covarde ao ponto de acharem que vou ficar amendrontada porque ando escrevendo no seu blog, sabe Maroni. O clima daqui é bem ruim, o pessoal daqui acha que ainda está na época do Getúlio Vargas...Acham que temum poderzinho na mão e se sentem. Sinceramente, se eu teme-se escândalos não me exporia no seu blog e em canto algum na NET. Coitados... Não viram nada do que eu sou capaz.Até agora só me desviei do conflito, caso ao contrário como diz no Hino Nacional:
'Verás que um filho teu não foge a luta...'

Guardem isso na memória:
Sarney a favor das eleições diretas! Graças a Deus!Ainda bem que o Sarney existe!Ele é quem lutou por elas!
Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Monólogo de Paul, o pau do Maroni - II

Não quero passar por puxa-saco do Oscar, mas ele tá certo quando reclama da falta de assunto ou do excesso de brincadeira. Nessa, Oscar, concordamos. Mas também tá certo dizer que engajamento político é processo, camarada. Ninguém acorda na quarta-feira levantando bandeira que não tem. Eu levanto você todo dia porque acredito que você é uma bandeira, cara. Um cara que se demonstrar tino e foco, tutano e e tempero, faz diferença. Mas eu ainda dou as cartas, ok?
No nosso tempo, Oscar, até secundarista tinha posicionamento ideológico, mas hoje acham que ideologia é música do Cazuza. Na nossa infância, "Cazuza" era livro do Viriato Corrêa. Lembra quando começamos aprender a ler? A, de amor, B, de Bahamas, C de ... tô brincando, cara. Olha, faz assim, lê um cara chamado Habermas; eu lia quando você atendia os clientes. O tal filósofo fala de "ação comunicativa". Quer mudar as coisas? Bem pensar, bem dizer, bem fazer. Isso é bem antigo, mas dá certo até hoje e aquele alemão me convenceu. Ele deu as cartas.

Paul Maroni

Anônimo disse...

Obrigada, Blogueiro!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

MARONINHO MEU AMOR ,TIVEMOS UMA GRANDE IDÉIA PARA VC BOMBAR COM O BAHAMAS CLUB E E O OSCA'S HOTEL , SERIA LEVA-LOS PARA A ITALIA. O SEU MAIOR CLIENTE SERIA O BERLUSCONI , IMAGINE COMO VC GANHARIA EM EUROS?!? E MONTARIA TAMBEM UM CLUBE SÓ DE BIBAS, MEU AMOR SERIA A GLORIA PARA TODAS NÓS. LINDINHO VAMOS BRILHAR NA EUROPA .UM BJ EM SEU CORAÇÃO.BIBAS DE PIRITUBA .

Anônimo disse...

se o maroni levar as bibas eu tambem quero ir. leitor do blog

Anônimo disse...

TAMBEM QUERO IR PARA ITALIA.CUIDADO MARONI VOCE PODE PERDER SUA LINDA MULHERZINHA PARA OUTRO MACHÃO, MAIS VIRIL, MAIS LINDÃO.CONTARAM PARA A GENTE QUE VIRAM ELA AOS CARINHOS SAINDO DE UM CARRO EM FRENTE DE UM EDIFICIO LINDO;HÁ QUER SABER O DIA MAIS AO MENOS 18 DIAS 23E40;HORAS.SERA QUE TUDO VAI ACABAR EM PI-TIÇA OU VOCE VIROU CAFETÃO MESMO TADINHO, FICOU SEM CORAGEM NÃO TEM MAIS NADA PARA APARECER, CUIDADO OS CARROS VOAM E O MUNDO GIRA,RISSSSSSSS. KI...KKKKKKKKKKKK...........HSSS....FUD..RIRSSS

Anônimo disse...

MARONI ESSE TEXTO DE CIMA PODE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE É DA EX , ISSO É CARACTERÍSTICA DE MULHER FERIDA. CUIDADO.......ESTAMOS ALERTA COM ELA , É DO MAL. AMIGO DO BLOG .

Erly Junior disse...

Amigão virtual, já que você pediu sugestões...então vai: Você ainda não percebeu que este blog tá bombando, pô! Hoje é dia 16 e a última postagem foi dia 13, isso quer dizer que as pessoas acessaram seu blog nos dias 14,15 e 16 e não viram nenhum texto novo. Quando um blogueiro entra sedento para ver um texto do OM e não encontra, ele vai postar um comentário, e no outro dia posta outro, e assim sucessivamente até que OM poste um novo assunto. Como o assunto do dia 13 já se exauriu, o blogueiro fica de sacanagem a procura de assunto. Cara o barato deste blog são as suas postagens, e o barato da interação entre os blogueiros vem em decorrêcia destes textos. Um forte abraço a todos.

Heteros de Pirituba disse...

Ana Flavia a Musa, não perdão a Deusa desse blog.
Você é muito mais do que sonhamos.
Nós heteros de pirituba, não entramos nesse blog para saber do maroni, mais sim de você.
Oh! coração, que doi por amar tanto, alguém de tamanha perfeição, capricho dos Deuses, eterna canção solene.
Oh! Afrodite gloriosa, Oh! Venus amorosa.
Amor que vibra, amor que tine, amor que chora, amor que canta.
Oh! eterna dama de meus sonhos, eterna gloria de meus olhos, caminho de minha jornada, paixão ardente em meu peito.
Oh! suspiro flamejante, como teus labios, quentes e doces.
Oh! ditosa fada, que canta,brilha,como a mais pura lua.
Oh! anjo de asas radiantes, que com braços meigos abraça-me.
Oh! miragem que almejo ver, anceio-te, imagino-te.
Oh! obra prima de completa beleza,
Oh! rio sereno, em teus braços quero fluir.
Oh! Deusa de tamanha beleza...

Nossa primorosa Deusa Ana Flavia, não somos dignos de um leve toque em vosso teclado.
Porém se tiveres um leve devaneio escrevanos uma palavra, não, não talvez meia, palavra.
E entraresmos em estado de Nirvada, adrentaremos aos Campos Elios, e lá declamaremos seu nome OH Ana!, Oh Ana!, Oh Ana!

Movimento Hetero de Pirituba, pela revelação, da imagem da bela Ana.
Vem Conhecer a Pirituba.

Heteros de Pirituba disse...

A tempo campos, Elisios.
Não campos elios.

Anônimo disse...

NOSSA TA PODENDO HEIN ANINHA, VIXI US HOMI ESCREVI UNS TROÇO ISTRANHU, Q DA INTE UM NÓ NA GARGANTA,

Anônimo disse...

Eu fui uma das frequentadoras do Bahamas e sinto muita falta deste lugar, um ambiente discreto, de pessoas com alto nivel, onde conheci otimas pessoas e me diverti muito.
Realizei muitas das fantasias que tive e ajudei a realizar muitas.
Sim gozei horrores no Bahamas...

Sinto falta !!


Bjo Oscar saudades de ti !!!

Anônimo disse...

Heteros... Obrigada pela linda e carinhosa mensagem... Vou demorar um pouquinho. Mas eu hei de responder a vossa mensagem a altura.

Anna Flávia Schmit, Rodeio,S.C.

Anônimo disse...

MARONINHO MEU AMOR , BOM DIA . ESTAMOS PREOCUPADAS COM VC , AONDE ESTÁ QUE Ñ SE MANIFESTA .QUANDO VC FICA NO SILENCIO , NÓS AS PURPURINAS DESSE BLOG ENTRAMOS EM "PARAFUSO " , VC É O NOSSO MENINO CARENTE PRECISANDO DE COLINHO .NOSSO APOLO , PORQUE ESTÁ NO SILENCIO ,NÓS QUEREMOS QUE VC SE DESABAFE CONOSCO .POR FAVOR Ñ NOS DEIXE AFLITAS , MANDE NOTÍCIAS. UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO .BIBAS DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

Terceira e última vez que visito o blog. Sugestão: muda de nome para o esgotodomaroni e abre uma parceria com a Sabesp; você vai ganhar muito dinheiro para investir no puteiro. Este é o primeiro blog, cujo dono paga pro visitante escrever sobre ele mesmo, o dono.

Anônimo disse...

OTÁRIO [A] , QUEM ESTÁ PAGANDO PARA QUEM ??? É UM GRANDE FAVOR QUE PESSOAS COMO VC Ñ ENTRE NESSE BLOG , VAI BAIXAR EM OUTRO CENTRO ," VUDU ".SEGURANÇA DO BLOG .

Anônimo disse...

Fui puta no BHM e hoje sou pastora. Gostaria de conversar com você, Oscar, para salvar sua alma do inferno. Pertenço à Igreja da Salvação Incondicional do Senhor. No próximo sábado teremos um grande evento: o Guindaste de Jesus Amado, quando os fiéis serão erguidos às alturas para receberem milagres. Com o fechamento do BHM, luzes do céu me iluminaram e hoje sou outra pessoa, confiante em mim, no meu espírito, e não somente no meu corpo endemoniado. Quero convidar você e seus leitores para esse grande dia de Graça. Sábado, 7h30, Av. Senador Feijó, 580 - sobreloja. Sairemos em caravana às 8h00 em direção às oficinas da Eletropaulo, onde estão os guindastes, e com qual empresa fizemos parceria. Aleluia! Aleluia!

Anônimo disse...

MULHER COM DOR DE COTOVELO DÁ NISSO............MERDA !!! COISA DA EX . ISSO SIM QUE É " VUDU ". MARONI MEU AMIGO , VC TEM UMA ENCRENCA DE "VUDU " PRO RESTO DA VIDA . FIQUE ESPERTO .......É ENCRENCA .

Erly Junior disse...

Fiquei perplexo ao assistir uma reportagem do jornal Hoje da emissora Globo, exibido às 13h30min, a referida reportagem mostrava uma reporter andando pelas ruas de São Paulo à procura de uma lixeira e não as encontrando. Pelo contrário, o que as cameras captaram foi muito lixo pela rua e parecia mais a "suinolândia". Kassab, fala sério, porque você não se empenha em manter essa cidade limpa assim como você se empenhou para o fechamento do bahamas? Pau que dá em Chico, deveria também dar em Francisco. E um recado aos paulistanos irmãos de blog, "pô vamos cuidar melhor desse patrimônio brasileiro, Ok..." Um forte abraço a todos e bom final de semana. erlyjr.

Anônimo disse...

O KASSAB QUEM SSAB DEVERIA DEIXAR DE DESCASCAR A MANDIOCA E RESOLVER OS PROBLEMAS DA CIDADE , MAS , ELE SÓ QUER SENTAR NO NABO ....RS..RS..RS...MORADOR DA CIDADE DE S.P..

Anônimo disse...

Que bixona nessa foto !

Anônimo disse...

Revolta !!!nesse país deveriam criar mais umas 20 cadeias!!!cada uma p CADA INFRAÇÃO!!!E PORQUE NÃO TER UM BIGBRODER NA CADEIA???POXA SOMOS FILMADOS ATÉ EM BANHEIROS PÚBLICOS COMO VI HOJE VI NUMA REPORTAGEM,ENQUANTO ESTAMOS AKI OS HOME TÃO LÁ NAS CADEIAS OCUPADÍSSIIMOS FAZENDO VÁRIOS SEQUESTROS!!!!REVOLTAAAAAAAAAAA ,DEVE SER MUITO DIFÍCIL SER POLÍCIA AKI NESSA PORRA DE PAÍS!!!!

Anônimo disse...

Heteros a tua resposta está no novo tópico.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Oscar, tive q parar no seu blog!
Acho vc interessante e polêmico, características sempre presentes em um homem maduro e sedutor. Tenho 26 anos, acho muito válido o seu posicionamento sobre a indústria do sexo no Brasil- que movimenta milhões, gera empregos e, obviamente, garante renda a muita gente (Eu que o diga, já que, além de universitária, também sou garota de programa e é com esse dinheiro- literalmente SUADO- que movimento a minha vida, pago minhas contas e me sustento...),apesar do falso moralismo dos governantes, imprensa e da população em geral.
Independentemente das 'atividades' a quem destina sua boate (Bahamas, que pelo que pude perceber é chiquérrima!), há muita coisa mal esclarecida nisso tudo e muita vontade perversa da Justiça em arrumar "bodes expiatórios" pros "males da humanidade"...rs. Infeliz realidade.

Como não bastasse tudo isso, vc é incrivelmente parecido com meu ex namorado! Chega a ser engraçado, é muita semelhança mesmo. Ele tem uns poucos anos a menos (52)e é curioso até como o corpo é parecido! Isso reacendeu minhas recordações... Fiquei cheia de tesão com essa sua foto pondo a mão por dentro da calça... Nem precisou de ler a descrição do tal do Roberto pra me deixar molhada.
Tá muito, muito bem mesmo. No físico e também pelo que imagino, no desempenho.
Vc bem que poderia postar mais fotos assim... Adorei!
Parabéns!

Ps. É uma pena a Bahamas ser em São Paulo e eu morar no Rio. Caso contrário, seria bem provável nos vermos por lá.
Beijo.
Deborah

Anônimo disse...

How many article should i have before i start promoting it?


Also visit my page; http://Paginasamarillas-atl.com

Anônimo disse...

This is a topic that's close to my heart... Best wishes! Where are your contact details though?

Feel free to visit my web blog: costs of dental implants

Postar um comentário