quarta-feira, 2 de setembro de 2009

41. Texto sem nome. Censurado! Já alcançamos 32.000 acessos em poucos dias.

Moçada, não sumi. Se um dia eu, Oscar Maroni abandonar este blog comunicarei a vocês. O que esta ocorrendo é uma tentativa de me censurarem, de decidirem por mim o que eu devo e o que eu não devo falar. É, Pasmem! Estão tentando me sensurar, sensurar, sensurar. Sei que censurar é com C mas é um direito meu até escrever com S, pois o que importa é o direito de liberdade de expressão. Estão sim, pasmem, estão tentando boicotar minha fonte de expressão que é este blog. Observem que o texto de número 36 foi tirado do ar. Estou vendo aspectos legais, pois em uma afirmativa disseram que eu falto com respeito com as autoridades. Imaginem se Jesus, com todo respeito, não contrariasse as autoridades na época. Mandela, Che Guevara, Abraham Lincoln, Joana D’arc, Martin Luther King, Galileu Galilei, Chico Buarque, Geraldo Vandré, Charles Chaplin, Nietzsche, Freud, Pedro Almodóvar, Machado se Assis, Rui Guerra. E Oscar Maroni não sou nada, sou meia andorinha, uma quarto de andorinha, uma peninha da andorinha, mas existo como uma pena e vou impor e exigir o meu espaço. Em cima citei alguns nomes de pessoas que através da historia contrariaram a opinião das autoridades da época e com isto conseguiram modificar alguns aspectos, pois como já disse copiando a frase do Larry Flint, o maior pornógrafo dos EUA: “Opinião é igual cú, cada um tem a sua.” Vocês imaginem se todos pensassem da mesma forma, se ninguém contrariasse o Statuos Cuo. Imaginem chegar em uma biblioteca e todos os escritores escrevessem o mesmo texto, a mesma opinião, a mesma frase, da mesma forma que as autoridades. Zé, se as pessoas são diferentes é porque a vida, os momentos, o DNA, a idade, o sexo e etc, os fazem diferentes. Faltar o respeito com alguém é ser hipócrita, é ser falso, é desrespeitar o direito de ser diferente.
Pasmem! Mas é a pura verdade. Estão tentando me intimidar e me impedir de escrever o que eu penso neste  blog. Estou em contato com meus advogados, pois quero aqui, por na integra o parágrafo de um processo, o qual tecem afirmativas de que eu desrespeito as autoridades e com isto me torno um mau exemplo social. Não posso falar mais. Não é estratégia de marketing. Não é gerar sensacionalismo. É simplesmente a verdade. O texto ficou curto, não tenho muito o que falar, pois a censura ou por limitações do pensamento é como dizer meia verdade, meia liberdade, meia gravidez, meia morte. Nestes casos é tudo ou nada. Prometi desde o começo que usarei deste blog para falar da minha revolta, das injustiças, das perseguições e das arbitrariedades que cometeram com a minha pessoa, muitas vezes usando até de uma falsa justiça para me retalhar. Amanha após reuniões com meus advogados e com alguns políticos os informarei mais detalhadamente. Por hora meia pala...basta! A moral é o melhor caminho para se censurar o que se vai à mente. Hitler mandava queimar os livros, pois eles eram autoridades e tinham de ser respeitados. Pilatus crucificou cristo, pois este ao pregar amai-vos uns aos outros contrariou as autoridades da época. A Inglaterra contrariou a França, autoridades na Época. O Papa foi contrariado por Joana D’arc, autoridade na época. É senhores este texto não é um dos melhores, chega a ser ridículo. Tão ridículo quanto pessoas que tentam intimidar a liberdade.
Obs 1º: Em resumo. Disseram que eu desrespeito e estou desrespeitando as autoridades. Sinceramente não sei quem é essa autoridade. Ou é ele que se considera uma autoridade que não pode ser questionada em hipótese nenhuma. Em breve colocarei aqui informações sobre os meus direitos.
Abraços.
Obs 2º: Externem os seus pensamentos com os comentários sobre este tema: Liberdade neste novo veiculo de comunicação da humanidade, que eu considero mais importante que a invenção da roda. A internet. Só superada pelo fogo. Na idade do fogo ou da pedra lascada, as pessoas tentavam impor as suas idéias com as unhas e os tacapes, e as mordidas, os grunhidos. Ai inventaram a comunicação pelo som oral, ai os símbolos, as maquinas agilizaram a comunicação pelos símbolos nas paredes das cavernas, na escrita pela imprensa, no telegrafo, no radio, na TV e agora na internet. Só que o debate não é mais com as unhas, os grunhidos, as mordidas ou tacapes. Passamos pelos duelos, pelas guerras que ainda existem. O que são guerras se não um pequeno grupo de autoridades querendo impor suas opiniões sobre uma maioria e sem deixar que a maioria externe sua opinião. Os censuram, os reprimem. Hoje as guerras, os tacapes, os duelos, são palavras em formatos de letras externados no seu monitor. Isto é a maravilha da comunicação pela internet. E pelo que me parece, excluindo algumas aberrações como pedofilia, drogas, ou atividades ilegais, não existe a censura. Isto é o grande barato da internet, a comunicação livre e que em algumas vezes contraria autoridades, ou que põem em questionamento a validade de algumas leis.
Mas nunca, nunca poderemos deixar que nos tirem o direito de nos expressarmos.



TODOS ESTES HOMENS DIZIAM-SE AUTORIDADES
SERÁ QUE MERECEM RESPEITO ?
SERÁ QUE ELES RESPEITAM OPINIÕES QUE NÃO LHES CONVÉM? 

Oscar Maroni.


147 comentários:

Anônimo disse...

A degradante campanha de calúnia e infâmia que o senhor promoveu contra a sra. Vivian Milczevsky teria mesmo que chegar a esse termo. De fato, celebremos a democracia e brindemos à República, troquemos, como o senhor parece estar disposto a fazê-lo, a rusticidade das armas aludidas, pelo gládio representado pelas palavras; ainda que não necessariamente, a toda vez, o senhor tenha que se inclinar em expor a natureza pérfuro-contundente dessas mesmas palavras. Valerá a pena, nesse seu inédito esforço em reconher a urbanidade e lhaneza de certos sentimentos e princípios, refletir sobre a incongruência do argumentum ad hominen abusivo a que regularmente o senhor lança mão. Para alguém que se arroga a evocar o nome de homens, não apenas ilustres, no sentido vazio e corrente da palavra, mas ilustrados na tradição humanista, boa lição se oferece reconhecer-lhes a argúcia, saborear-lhes a fina ironia e, enfim, sob a inspiração, não dos feitos em favor da humanidade, que foram tantos e inumeráveis, mas da solidez e temperança das personalidades, reconhecer em público os seus erros, meu caro sr. Oscar Maroni.
Dura lex sed lex

Anônimo disse...

Caro Maroni.

Muito natural a reação das pessoas “poderosas” em relação ao teus escritos, afinal vai algo contra o Sistema, este mesmo Sistema que na sua tentativa de organizar-se nos transforma e nos limita, realmente lamento que estejam te boicotando, talvez uma prova que a democracia existe, mas dentro de alguns parâmetros (que não pode nem sequer ser questionado, liberdade constitucional ?? Muito relativo não é mesmo?).
Quando li este texto, lembrei na hora do filme Matrix, você lembra do primeiro filme Matrix? É por ai, quando o personagem Neo acorda do suposto sono que o sistema impõe, um sono feito de maneiras idênticas de pensar, de agir, de ser etc..etc.. ele acorda em um tanque gosmento(talvez de porra) junto a milhares que ali dormem, muito bem, a partir daquele momento ele não serve mais para o sistema, e o que o sistema faz quando você não é útil a causa dele? O mesmo que fez a Neo, o coloca no lixo, pois ele virou uma peça quebrada.
É uma alegoria naturalmente, mas é isso que estão tentando fazer com você Maroni, você ta incomodando muita gente é natural que a agressão venha, bem, estamos aqui Maroni torcendo para o melhor resultado.As vezes a coisa mais inteligente é não brigar com o sistema.A arte da Guerra ensina isso.
“Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás.”

Luís Fabiano

Observador disse...

Todo mundo teoricamente, pode falar e escrever o que quiser.
Ninguém é obrigado a ouvir ou ler.
Querendo ou não haverá consequências, positivas ou negativas.
Ser criativo para falar, ou escrever, o que quer de uma forma que não tenha consequências negativas, para si próprio e para os outros, achar caminhos para as palavras.
Existem mil modos de se dizer a mesma coisa, criatividade é tudo.
Outras mil de entender o que foi dito.
De acordo com as crenças, e valores de cada um.
Não me leve a mal Maroni não estou contra você, também não estou a favor.
Sou neutro.
Apenas observo.
Não leve tão a serio são apenas palavras...

...O Observador...

Anônimo disse...

Ai é FODA !! porra ,que caralho é esse ?? As Autoridades ja devem ta planejando te meter na cadeia de novo! e VIVA A CALCINHA COM BOSTA e CORRIMENTO da VIVI pooooooooorra......

Palmeirão disse...

Nossa que bom que tiram eu achava feio, abrir um blog que as vezes vejo com as minhas filhas. e ter palavrão, mulher nua, calcinha suja?
o que, que é isso.

ps. Em todas as tuas fotos nunca vi um sorriso de felicidade, mais sim sempre um sorriso de Ah olha aqui seus trouxas é MEU não seu.
Rosa Palmeirão

Anônimo disse...

Maroni,

Voce esta caindo no jogo da turma do lado de la....
Sabem ue voce fala pelos cotovelos e te provocam... enquanto isso, cria polemica e a baertura dos seus negocios vai sendo porstergada.

Cara, fala menos... voce nao precisa disso !

Abração e sorte

Anônimo disse...

O que tá valendo, minha gente, é que o Oscar's Hotel abriu; assistam o vídeo da inauguração:
http://festerblog.com/humor/e-um-puteiro-e-um-hotel-puteiro/

Anônimo disse...

Maroni vc me surpreende a cada texto. Vc deveria entrar p/ a politica. Precisamos de homens com a tua cabeça.

Anônimo disse...

O primeiro texto chega a ser ridiculo pela preocupação com a forma de escrever palavras incomuns com tentativa de demostrar ser intelectual e politicamente correto. São esses babacas sem conteúdo que incomodam, não entendem nada dos seus textos.
Continue postando Oscar. Vc é o cara!!!!!

Anônimo disse...

Gostei Maroni. Como vc é ecletico em
sua mente ñ é mto comum.
vai fundo
to contigo

Anônimo disse...

Qual foi o infeliz que tirou a calcinha cagada, já era uma marca registrada pow!

Anônimo disse...

Isso aí meu véio, não deixa esses viadinhos te calarem não..........

Anônimo disse...

Maroni,como todos esses citados,vc também é muito evoluído p a época,por isso chama tanta atenção!!!vc realmente quer falar,mudar,mais p isso precisa-se de um poder que talvez vc não tenha.principalmente agora,infelizmente...ninguém agrada a todos!!!não tente,isso é impossível!!!mas se vc não existisse com certeza esse mundo não teria a mesma graça e lembre só existe um de vc nesse mundo todinho!!!por isso vc é muito especial!!blogueira.

Anônimo disse...

O primeiro comentário parece de um agente do MP... Só pode ser. Alguém culto, mas mordaz, e que com as embaraçadas linhas tece sua ignominiosa teia traiçoeira.
Maroni, cuidado com essa raaaaaça!!!
(Até que você seja efetivamente condenado por algum crime, considero-o apenas um inocente dono de ‘casa de diversão’. Frustra-me não ter conhecido o Bahamas. Torço para que seja reativado logo logo...)
Em todo caso, vou procurar saber (através de um link deixado) tudo o que consta contra sua pessoa. Mas pra mim, por enquanto, você, Maroni, é inocente até que se prove culpado (ou ‘até que se prove contrário’, como preferir).
E esse papo de ‘a lei é dura, mas é a lei’ é a coisa mais PODRE que eu já vi. Desde quando o que só por constar num ‘Código’, por fazer parte de um arcabouço legal, é OBRIGATORIAMENTE justo? Muito dos enunciados legais, muitas das normas, são pavorosas; demoram um pouco para serem admitidas como perversas, mas acho que no fim acabam sendo justamente revogadas devido à perversão contida em cada uma delas. Sabe o que é valoroso no MP? A cultura dos promotores (só isso). Porque uma instituição que se volta a fechar puteiro ou prender os donos destes por considerarem tal atividade (cafetinagem/rufianismo) ilícita!?!?!? Pra mim perde todo o crédito. Mas uma vez ouvi um delegado dizer algo assim:
‘Promotor é o cara que não tem peito o bastante pra ser delegado e nem competência o suficiente para ser juiz’
Não se preocupe, Maroni, o(s) integrante(s) da Magistratura há (hão) de inocentá-lo e hei de conhecer o Bahamas...
Petroccelli

Erly Junior disse...

Traduzindo o que o prolixo do primeiro texto diz: "Dura lex sed lex" quer dizer em Português: "o pau do Alex é duro". Dúvidas do Latin? pergunte para mim. Um abraço a todos. erlyjr

Anônimo disse...

Cara, Tu ainda nao se tocou que tu é um personagem que nao deu certo. Ta insistindo em que ainda. Acorda TU É UM ARTISTA FRACASSADO !!! Tu tentou mas amigão nao deu. Como que um cara com sérios problemas de personalidade quer respeito e credibilidade. Um dia quer falar do senado, outro dia quer expor o corrimento da ex. Cara qual é sua linha de reciocinio? "NENHUMA" porque tu nao tem veio.

Porque ao invéz de Falar, falar, falar, expor os outros. Tu nao mostra esse negocinho pequeno "Sem Phot Shop" OU VENDE ESSES CARROS QUE TU ADORA EXIBIR PRA UM PROJETO SOCIAL, é disso que o país precisa "cidadãos engajados a ajudar o próximo" com atitutes reais e nao com nhe nhe nhe.

Cara sou um paramedico, tenho 43 anos, e acho que você é uma mentira ! Um cara que se aproveita dos outros para aparecer na midia.

Porra cara, ate acredito que das 10.000.000 milhoes de coisas que tu fala , deve ter sim ideias boas, boas atitutes.

MAS QUAL CREDIBILIDADE PODEMOS DAR A UM CARA QUE MUDA DE PERSONALIDADE A CADA DIA, QUE TEM ATITUDES CONFORME ACORDA, "VEIO NEM VOCÊ SE ASSUME E NEM TU SABE QUEM VOCÊ É".

SE TU QUER FAVORECER O SEXO / DROGAS E ROCK AND ROLL... CARALHO VAI NESSA E QUEM QUISER VAI ATRAS, mas a turma vai atras porque vai acreditar que você defende uma causa "justa para uns e iNjusta pra outros" mas ate ai, a turma vai saber quem é tu e no que tu acredita.

Amigão, conselho! Assuma que tu é um cara que queria ser artista mas nao que nao rolou, e cara a galera entra nesses blogs PRA VER QUAL A MERDA DA VEZ OU GAROTA GOSTOSA que tu vai expor , e NAO POR ACREDITAR EM TU.

VOCÊ É UMA PIADA PARA HUMANIDADE E TU MESMO A CADA DIA DA MAIS MOTIVO PRA VIRAR CHACOTA .

OLHA PRO TEU LADO E VE QUANTOS BROTHERS ACREDITAM EM TU? ACREDITAM EM USUFRUIR TUA GRANA AMIGÃO.

FALOW AÍ, NA BOA IRMÃO... só pensamento!
Na paz sangue bom !

Oscar Maroni disse...

.Sobre alguns comentários ai em cima.
No caso do para médico parece que você não está me entendendo, sou só um cidadão como qualquer outro. Mais tenho um cérebro com pensamentos com discordâncias ,frustrações e estou inserido em um contesto social onde existe política injustiças sociais . Percebe sou um cidadão com todas as frustrações e alegrias da vida e me posiciono no blog as vezes com alegria as vezes com tristeza as vezes falo de sexo pois tenho no meio das pernas um pau, no cérebro informações e a alegria de viver e me relacionar com meus semelhantes. Ooo para médico você pensa em medicina 24 horas? o meu grande barato cara e o numero de acessos ja passou de 33 mil

Oscar Maroni

Anônimo disse...

Escuta aqui, pessoal, mexeu com o Maroni, mexeu com a gente e com todos que o amam, viu!?
Nós, do Movimento Gay de Pirituba, repudiamos essas agressões maldozinhas contra um dos seres mais inteligentes do sudeste paulistano. Estamos empenhados em retirar Oscar Maroni do armário e colocá-lo num Armani.Daí nosso incansável movimento "Sai do Armário e entra num Armani, Maroni", conhecido pela sigla SAM.
Meu amor, outro dia vimos um namorado seu pedir para você fazer bobó de camarão. Só por isso fomos às lágrimas. Nós amamos você, queremos que você venha aqui conhecer a Pirituba. Somos tudo gente simples, mas que sabe o que é amar. Nossos amigos travestis mandam um refrão bem lindo para você: ão, ão, ão, debaixo do silicone também bate um coração.

Anônimo disse...

O maroni tirou a calcinha pq ele se deitou novamente com a vadia, e em troca ela pediu q ele tirasse do ar a calcinha melada fidida cagada, lógico, ele apaixonado e otario tirou a pedido dela (cuzão), e depois vem com papinho de sistema... abram os olhos, esse véio é loko e ama uma balinha + doce + farinha + maconha;
Primeiro foi o Bahamas, depois o hotel, logo mais sera qual dos carros? hummm a mercedes parece ser uma boa;

Anna Flávia disse...

Sinceramente, não acho que você desrespeite as autoridades. Apesar das suas prisões, não acho você um cara reacionário, e teria tudo para ser... Quem é o ser que tá querendo intimidar o seu direito de expressão? Eu pessoalmente só fico um pouco triste quando você fala mal do Papa que foi prisioneiro como você assim o foi.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Oscar Maroni disse:

"... se deitou novamente"... até no meio de tanta aberração, existe poesia. Esse rapaz já leu a bíblia, não é Anna Flávia?

Anônimo disse...

Impressionate como este povo do MP se acham com o rei na barriga. Um dia este poder sucumbirá, a população não aceita abusos, não aceita prepotência. Falam com se fossem a verdade e a única verdade. Não estou aqui defendento ninguém. Estou defendendo o meu direito, porque se não vale para esse cidadão, Oscar Maroni, possívelmente algum dia não valerá para mim.

Aliás, como anda o processo do nobilíssimo Thales Leite? O membro do MP que assassinou a tiros um cidadão indefeso? Até onde soube, ele foi absolvido. Hipócritas! Corporativistas!

Dura lex sed lex? Isso só vale para alguns.

Anna Flávia disse...

Seja mais claro, anônimo não entendi o seu comentário:
"Oscar Maroni disse:

"... se deitou novamente"... até no meio de tanta aberração, existe poesia. Esse rapaz já leu a bíblia, não é Anna Flávia?"

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

O primeiro comentário é de doer!Essa criatura q postou palavras rebuscadas ( q querem dizer porra nenhuma!) no mínimo é advogado,pseudointelectualóide,pós-graduado em orelha de livros e doutorando em leitura como de o príncipe de maquiavel.É repugnante q tenha certas pessoas q gostam de dizer tudo e no final,não ter dito nada!Aff...se fosse tão bom,não estava aqui no Brasil!!

Oscar Maroni disse...

Para as charmosas bichas e travecos de Pirituba digo logo que: adorei o comentário e dou a maior força. Tenho uma frase que adoro e gostaria muito que vocês usassem ai em Pirituba

“Não existem formas erradas de amar errado é não amar”

Senhoritas bibas e travecas, senhoras mariconas, eu não saio do armário somente por 2 motivos .
1º- não tenho vontade.
2º- prefiro as mulheres.
Fica aqui registrado meu respeito e carinho por vocês gays e lésbicas de Pirituba.
Obs. 01- quase todo preconceituoso, ou individuo que tenta reprimir a sexualidade, normalmente são pessoas não resolvidas em sua sexualidade.

Obs 02- certa vez quando ainda clinicava em meu consultório atendi um paciente que não se dizia bicha e sim uma TRICHA. E diz ter procurado ajuda não pela sua opção sexual e sim por sofrer muito com o preconceito da sociedade. Após alguns minutos de conversa esta Tricha conseguiu em poucas palavras dar um exemplo de como o preconceito pode ser nocivo e burro.
Olhando em meus olhos me perguntou sem rodeios:
- Doutor o senhor já se imagino transando com um gay?
Eu me ajeitei na cadeira e respondi:
-Não ,veja bem está não é a minha praia.
O gay com um semblante de seriedade no rosto me respondeu:
-Eu sei disso doutor, mas o senhor viu como eu me sinto todas as vezes que querem que eu tenha um relacionamento heterossexual.É tão nocivo para mim gay ter relação com uma mulher quanto para você hetero, transar com outro homem.

Anônimo disse...

Dura lex sed lex

a lei é dura mais é a lei

pra você eu digo

VAI TOMA NO CU...

Anônimo disse...

Maroni faz um favorzinho pra nós vai cheirar calcinha melada de bosta e mijo vai. ou abre a porra do bahamas, ele nao é teu? pq ta fechado?
se os caras quererem levar seus carros, seu mico e sua cadelinha (qualquer uma, a mayra tbm) vc tbm vai deixar? é um bosta mesmo.

Anônimo disse...

Ao Palmeirão:

Mas que espécie de comentário é esse? Você disse frequentar o site, inclusive com "suas filhas" e está achando bom que os textos estejam sendo vetados?
E outra - aqui é lugar de entrar com as filhas?! É o mesmo que o senhor decidir ir ao Bahamas Club e levar as filhas a tira-colo! Estes textos são produzidos por ninguém menos que Oscar Maroni! O sujeito é polêmico, diz o que pensa, fala palavrões quando acha necessário, mostra calcinha suja de corrimento derivado de Xanthomona vaginalis da Vivian, mostra os colobomas oculares e o nariz malformado da Vivian, etc! Aqui você vai ouvir verdades livres de embromação - tanto é que alguns posts estão sendo recentemente vetados.

Anônimo disse...

esse video ele tbm vai vetar?

http://www.youtube.com/watch?v=G5zWE8N7um8

pode dar as mãos, oscar maroni e vivian.

maroni, agora queremos ver sua cueca suja de gonorréia

Anônimo disse...

eita porra, matou a cobra e mostrou o pau!

Anônimo disse...

Mas estes posts vetados estão cheirando coisa da Vivian eim! Esta mulher é mesmo uma víbora peçonhenta! Acho que o melhor que o Oscar tem a fazer é ficar mesmo distante desta criatura reptiliana e levar sua vida adiante. Esta mulher já causou um rombo financeiro nas contas do Oscar, já o levou à prisão e à degradação de sua imagem pública ( o que agora ele está recuperando com muito carisma e esperteza) e sem dúvida gera um ciúme ferrenho na Maíra, que é muito melhor que ela.

Anônimo disse...

vai dizer que alguem aqui ainda não tinha visto o video do Oscar cheirando.
Este video me leva a uma reflexão
Oscar por que você se acha no direito de dar lição de moral na Vivian? vamos ligar os pontos

ela cheira cocaina
você tambem

ela é puta
você a acolhia no Bahamas

ela se espoe ao ridiculo para te ferrar
você iqual com o Blat


nasceu um para o outro

Anônimo disse...

Cafuuuunga com força seu Oscar

Anônimo disse...

SÓ FALTA ELE DIZE QUE ASSOPROU
OSCAR VOCÊ CHEIRA COM QUAL FREQUENCIA?

A MAIRA CHEIRA COCAINA TAMBEM?

VOCÊ CHEIRA COM SEU FILHO?

EU NUNCA PROVEI VALE APENA?

Anônimo disse...

A questão, anônimo das 18:41, é que o Oscar aprecia com moderação. A Vivian é uma descompensada, desavisada e transloucada, inconsequente e viciada em cocaína. Além de ter uma cara pra lá de feia. A Vivian é praticamente que nem camarão - corta-se a cabeça fora e come-se o resto.

Anônimo disse...

colega olha eu não aprecio com moderação não, uso frequentemente, e com a reação que o Oscar teve te garanto que ele não cheira só em festa não

carrego a carreira todinha e não fez nem careta

MALANDRO SABE COMO MALANDRO É

Anônimo disse...

ENGRAÇADO MARONI QUE O POST DA CALÇINHA FOI RETIRADO . PORQUE ELE FOI CENSURADO ? SERÁ QUE BATEU UM ARREPENDIMENTO SEU DE TE-LO EXPOSTO NO BLOG ? SERÁ QUE VC SOFREU UM REFLUXO DA PAIXÃO ANTIGA ? OLHA CUIDADO COM A RECAÍDA MUITAS VEZES É PIOR QUE A DOENÇA.EU ATÉ ENTENDO , MAS NADA DO QUE FOI SERÁ DE NOVO DO JEITO QUE JÁ FOI NUM DIA..........CUIDADO MALANDRO.BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

pode retirar , agora é tarde , todo mundo sabe que essa tal de vivi é uma mulher porca , imunda , cheia de corrimento , podre por dentro , ñ adianta em nada ter retirado manoni , o nome dela já está fudido .

Anônimo disse...

QUE MERDA GENTE .................FICOU PIOR A EMENDA ,DEVERIA TER DEIXADO ,TALVÉZ COM O TEMPO CAIRIA NO ESQUECIMENTO A CALCINHA CAGADA........KKKKKKK.

Anônimo disse...

meu, eu assisti o video do youtube hoje, vi o Oscar cheirando e nao estou surdo para deixar de afirmar que a vivian pergunta pra ele se ele quer comprar....alguem tambem ouviu isso????

Anônimo disse...

Nossa cheirando, que vergonha!

Anônimo disse...

Garoto de Moema (com a melodia de Garota de Ipanema)

Olha que coisa mais finda
Mais cheia de jaça
É ele, Maroni,
Que vem e que passa
Num louco carango
A caminho do bar

Fofo de corpo delgado
Deu mole em Moema
Seu palavreado, mais que o telefonema
É a coisa mais tola qu'eu ouvi falar

Ah, por que és tão bobinho?
Ah, por que o dedo em riste?
Ah, a torpeza existe
A torpeza que não é só sua
Que vive na calçada e na rua

Ah, se ele soubesse
Que quando ele passa
O mundo inteirinho acaba em desgraça
E fica mais podre
Por causa do odor

Anônimo disse...

Nariz não foi feito só para respirar, não; foi feito também para cheirar... Eu sinceramente não sou contra essas ‘cheiradas’ do Maroni ou de quem quer que seja... Se a pessoa segura sua onda, tá limpeza. Não me conformo com a perseguição que fazem às drogas e a seus ‘comercializadores’ (para muitos, o termo é ‘traficantes’). Embora eu não seja usuário, acho que todos deveriam ter o direito de fazer o que bem entendessem, bastaria não prejudicar efetivamente ninguém. O que eu teria a ver se meu vizinho, por exemplo, tivesse ido pegar um pó para cheirar? O que eu teria a ver com a negociação entre um e outro? Nada! Bastaria nenhum deles me furtar, roubar, insultar, agredir... Coisas assim... Se fizessem alguma(s) dessas coisas, com droga ou sem droga, porrada neles. Eu parto do princípio que todos podem fazer o que quiserem desde que não me prejudiquem de fato, desde que não me prejudiquem diretamente. Pauladas nos que nos prejudicam de verdade, isso sim. Agora se o Maroni cheirou ou não cheirou; se bebeu ou não bebeu; se comeu e/ou se deu... Pouco me importa. As pessoas deveriam se preocupar mais com suas próprias vidas...
carOs aMorin

Anônimo disse...

APAGOU O TEXTO PQ É UM FILADAPUTA! BOTA A CALCINHA CAGADA DA MINA DEPOIS DA UMA DE COITADO.NGM TE ENCHERGA CUZÃO...VC É UMBOSTA, UM BROCHA..VAI ENCHER O NARIZ DE TALCO BIXA INRUSTIDA

Anônimo disse...

...Espero que essa gentalha que deseja censurar o blog do Maroni, com a justificativa de que visita aqui com as filhas, tomem vergonha na cara e procurem sua turma. Dizer que tem vergonha de visitar este blog, em companhia das filhas, é a maior falta de vergonha que já vi... Vão visitar o enfadonho blog da Luciana Gimenez, então...
José da Silva

Anônimo disse...

Olha, é a segunda vez que entro nessa porra de blog e só vejo uma porrada de babaca ou puxando o saco do Maroni ou fodendo com o cara. Caralho, ninguém é capaz de ficar no meio termo nessa buceta?
Durante muito tempo fui dono de um puteiro em Belém. Quer dizer, todo mundo chamava de puteiro, mas eu não tava nem aí pra galera, porque eu chamava o lugar de lanchonete, de bar, de balada, de academia de masturbação, de feira livre, de paredão, de bucetaria, e até de puteiro. Nunca dei ordem pra puta, nunca aluguei quarto pra gabiru, mas sempre ganhei meu dinheirinho com honestidade, embora muito policial filho da puta quisesse me achacar.
O que eu tenho pra dizer pro Maroni, ele que talvez até tenha exagerado no cardápio de serviços, incluindo o das putas, é que ele é um empreendedor, muito inteligente,e tal e louça, mas peca pelo excesso. Conheci um cara lá em Belém, que aqui seria reconhecido como o rei da cocada. Ele falava uma coisa bem certa, ele que tinha feito de tudo na vida, menos dado o cu. O cidadão sempre repetia que malandro não estrila. E emendava com aquela expressão que boyzinho de Moema até hoje repete, mas o cara já dizia isso em 79: low profile. Tá dado o recado; pra muito perverso, se conselho fosse bom, todo mundo cobrava. Pode ser: malandro não estrila.

Anônimo disse...

Maroni, você já percebeu? Ou você cultiva a frequência de gente inteligente, como o sujeito acima, ou seu blog perde força. Pense no blog como se ele tivesse que vender propaganda. A grade de programação deve ser pensada como a de um canal de televisão. Seu blog é um reality show, Programa da Palmirinha, Programa do Ronnie Von, e aí você tem que ser paternalista e até piegas, pois tem gosto pra isso também. Não precisa, contudo, ser muito Datena ou aquele cara que bate com um porrete na mesa. Melhor ser Chico Pinheiro, com uma pitada de Caco Barcelos, o sempre elegante Caco. Muita gente vem aqui para ver sangue e tapa na cara; sei que você é adepto do 5 à Sec, já que gosta de uma roupa lavada em público, mas isso, acredite, transforma seu blog em ringue em torno do qual se reúne uma plateia desqualificada. Como disse o "dono da casa de diversões" aí de cima: low profile.

Anônimo disse...

Pegando o mote dos dois cavalheiros acima: Mike Tyson, quando foi injustamente preso em consequência de um suposto estupro, ficou na prisão lendo Mao Tsé Tung, Marx, Dostoievsky, entre vários outros. Você estampou o rosto de um revolucionário, Fidel, ao lado de um genocida, Hitler, tudo porque você acha que um e outro não respeitavam a "opinião" dos outros. Não é bem assim, Maroni, pois, se fosse, ficaríamos quase no nível jornalístico da palavra "opinião". Pelo que parece você quer discutir a questão da democracia, assim como Tyson que, caso não tenha sido apenas uma jogada de marketing, debruçou-se sobre o pensamento de quem sabe pensar.
Talvez você não tenha gostado da mensagem do "agente do MP", como um internauta rotulou o remetente, ou a mensagem do paramédico, ou ainda a do movimento SAM, de gays, ou mesmo a letra do "Garoto de Moema" , mas reconheça que em todas essas mensagens tem um cérebro que pensa. Você faz sempre menção ao número de internautas que visita seu blog, mas é preciso saber quantos desses seriam formadores de opinião dispostos a compra sua causa. Sensacionalismo, mulher pelada, pura e simplesmente, calcinhas e que tais atraem em grande parte uma molecada muito chata, tola, com a qual se pode até fazer demagogia, mas não faz avançar sua causa em nenhum aspecto. Invista no corte agudo do pensamento. Essa é a melhor forma de se fazer reconher na calçada e na vida.

Anônimo disse...

quanta merrrrrrrrrrrrrda !!!!!

Anônimo disse...

Ehhhhh... E a 'Serva do Senhor'... A 'Serva do Senhor' nada de dar o 'ar de sua graça'. Eu venho aqui mais por causa dela... Anninha, cadê você?
A. Mercadão

Anônimo disse...

TOMOU DORIL E FOI PRA PQP.........ELA JÁ VOLTA!!! RRRRRRR.

Anna Flávia disse...

Obrigada A.Mercadão! Tenho Orkut:Anna Flávia Schmitt
Twitter:twitter.com/FafaSchmitt
Assim você não me perde de visita!

Anônimo disse...

DANADINHA................HEM !!!!!BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

Você não viu nada!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

ESTOU SENTINDO ROMANCE NO AR............UI..UI..BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

ANNA FLÁVIA EU TAMBEM ESTOU FICADO APAIXONADO POR VC . BLOGUEIRO DO MARONI

Anônimo disse...

...Mas eu cheguei primeiro rs rs rs...
Ei, Anninha, é vc que está numa rede, na foto de seu orkut? Uma pessoa que tem esse orkut mostrou-me uma foto de uma Anna Flávia Schmith, de SC (com parentes no RS, também), de vinte nove anos e solteira (hummmmmm!!!! Oba!) e que gosta de política e está preparada para uma coligação. Será vc ou uma incrível coincidência (uma homônima)? Eu estou na época do e-mail, ainda. Se vc tiver um (e-mail) e puder me passar, enviar-lhe-ei uma mensagem (acho que depois dessa mesóclise, vc vai acabar fugindo de mim). Pode deixar aqui ou lá no orkut do... (...) (Ei, como é mesmo o treco aí?) (...) É “Fulano de Beltrano” (O país é Catar).
Aluísio Mercadão (O ‘meia-fodinha’ da Internet rs rs rs...)

Anônimo disse...

Anna, você não tem um blog?

Anônimo disse...

Aliás, que tem, eu sei que tem; mas eu queria saber por que não é permitido o acesso?

Anna Flávia disse...

Só falo com amigos via Orkut e Twitter. No Orkut fica fácil de me identificar porque criei uma comunidade para discutir a personalidade do Dr. Hosmany Ramos(FORAGIDO DA JUSTIÇA).
O meu e-mail é esse: anna schmittdejoinville@gmail.com
Não tenho blog e não aceito proposta de casamento, sinto em decepcioná-los.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anna Flávia disse...

Antes que eu me esqueça: Dr. Hosmany está preso na Islândia, ele é um ex-foragido.
Na década de 70 ele salvou a vida de minha Mamãe. Beijinhos.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

E EU COM ISSO..............SUA MÃE Ñ DEVIA SER SER BOA COISA........KKKKKKKK.

Anônimo disse...

ANNA FLÁVIA EU ACHO VC LESADA ............OLHA AS PESSOAS QUE VC DEFENDE !!!!!!!BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

Ahhhhh Se ele salvou a vida de sua mãe, então está perdoado de todos os pecados, tenha certeza disso. Só que eu acho que o cara se meteu numa fria. Que lugarzinho pra cumprir pena, não é mesmo?!...
Já lhe convidaram para participar da comunidade dos admiradores de Francisco de Assis Pereira ou Acácio Pereira da Costa? Ou Josef Mengele? Ou Febrônio Índio? Tudo gente boa...

Anônimo disse...

gente essa tal de anna flávia ñ é muito certa...........todo cuidado é pouco .blogueiro do maroni.

Anônimo disse...

QUEM ACREDITA QUE O OSCAR VAI PROCESSAR A VIVIAN???ELE AINDA A AMA E NÃO TERIA CORAJEM DE PROCESSAR A MULHER QUE AMA.ELE ATÉ PODE NEGAR,MAS NÃO É O QUE PARECE.

Anônimo disse...

CHI..............ESTÃO QUERENDO DESENTERRAR A MORTA.BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

kkkkkk 'ESTÃO QUERENDO DESENTERRAR A MORTA' kkkkkk Mas só pra ter certeza, quem é a 'Morta'? A Vivi, a Anna...???

'gente essa tal de anna flávia ñ é muito certa...........todo cuidado é pouco' kkkkkkkk Sabe que eu gosto das 'maluquinhas'? São bem divertidas. 'Eu não vim ao mundo pra ser normal, eu vim ao mundo pra me divertir' kkkkkkkk É nóis, é nóis...

Anna Flávia disse...

Eu não defendo ninguém. Eu diálogo sobre as pessoas... Ser uma pessoa grata não significa de que você está em defesa. Quando o Dr. Hosmany atendeu a minha Mãe ela havia chegado toda arrebentada após uma surra que ela havia levado da Repressão. Dr. Hosmany atendeu ela muito bem, mesmo achando que ela se tratava de uma mendiga.Sou uma pessoa justa, só isso.
Outra coisa, se hoje existe banco de pele no país e pesquisas sobre pele, agradeça a ele.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

QUEM MANDOU SUA MÃE IR CONTRA O SISTEMA VIGENTE DA ÉPOCA............LEVOU PORRADA.SERÁ QUE ELA APRENDEU A LIÇÃO ????? HE..HE..HE..

Anônimo disse...

É ISSO AÍ................PASSARINHO QUE COME PEDRA SABE O CU QUE TEM !!!!! RSRSRSRSRS.

Anônimo disse...

Beijos para a Anna...
Foi só uma passadinha aqui rapidinha. Só uma rapidinha...

Anônimo disse...

Esse tipo de ofensa é típico de herdeirinho do Codi. É a Roda Viva continua, vê-se que não houve Ditadura no Brasil, e sim, a Repressão. Aonde existiu Ditadura de verdade o povo criou consciência política e tem educação.
Beijos para o meu afável anônimo.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

olhe se a DITA foi dura eu ñ sei , mas que rolou porrada para todo lado rolou...........kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Anna, tenho algumas perguntinhas a lhe fazer:

1- Vc, diferenciando repressão de ditadura, apóia esta última?
2- O que acha, de uma forma geral, de milico, digo, militar, no poder político (traçando as diretrizes de um país)?
3- Dos presidentes militares, desde Castelo Branco até Figueiredo, qual, na sua opinião, vc acha que foi o melhor (ou menos pior)? (Discorra/comente, se possível, sobre cada um deles).
4- Qual a forma de governo que mais lhe agrada?
5- Vc é, ou está, politicamente engajada? E por quê? (Consciência política/social; motivos particulares, como revolta por algum parente ter sofrido alguma espécie de violência na época do regime militar; falta do que fazer; acha isso ‘cult’.... Ou o quê?)
6- Quais os estadistas que mais lhe causam admiração (admiração não no sentido de espanto, no sentido de estima, é claro)?
7- Qual dos três podreres, ôps! poderes, que vc confia mais?
8- a) O que pensa da atuação do Ministério Público (Estadual e Federal)? b) Acha que este órgão, que esta instituição, corresponde aos anseios da população? c) Acha que os promotores costumam ou não se exceder em suas atribuições?...
(Está solteira? Ahhhhh, essa não, essa pode pular rs rs rs....)
E por fim:
9- Almeja um cargo político???

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas eu não resisto fazer-lhe esta mais:

1- Vc freqüentava o blog da Luciana Gimenez? (Caso fosse vc: Com que propósito? Deixar algum(a) recado/mensagem? Divertir-se, escrevendo despretensiosamente? Provocá-la?)
2- É religiosa? Acredita em Deus, ou deuses?
O que acha dos ateus?
3- E se casaria com um?

Anônimo disse...

Quando um povo está desorganizado como agora, eu apoiaria uma ditadura, caso ela venha ocorrer. Ditadura, sim. Repressão, não! O quê vem a ser a Repressão? É um grupinho de gente que está no poder e que usa de métodos marginais para achincalhar com a vida das pessoas.O melhor dos generais na opinião de minha família foi o Geisel. O Geisel deu uma segurada nas perversidades dos que estavam nas bases do governo e nas forças de segurança nacional.O militar que deveria entar na política na minha opinião é o magnífico General de Exército Fernando Sérgio Galvão, esse sim!Esse é o cara!Um homem humano e cumpridor das suas atribuições. O estadista que mais admiro é o Napoleão Bonaparte I.Qualquer governo bem feito me agrada. Tenho um primo promotor, não tenho juízo de valor formado totalmente a respeito da atuação do MP Federal ou Estadual, só sei que eles não fizeram o papel deles no caso da minha família.Não culpo o meu primo porque ele atuava em outra àrea. Estou politicamente engajada, sou cidadã.Nenhum dos 3 Poderes têm a minha total credibilidade e nem a minha total incredulidade.
Revolta tenho: a minha família foi atingida desde da Era Vargas com a prisão de meu avô materno que foi frade franciscano, já aminha Mãe e meu padrinho foram perseguidos por alguns membros da época da Ditadura Militar.
A brincadeira de mau gosto das 'Ditaduras' ainda continua, não só a minha família, mas como muitas famílias estão marcadas por alguns coroas dessa época que ainda estão aí no poder e seus herdeiros.Muita gente acha que têm azar, mas não têm a consciência de que a família está marcada por um sistema de gente louca que ainda perseguem gratuitamente as pessoas.Sou solteira e a minha vocação política a Deus pertence.Sou católica, fui ateia.Não me casaria com nenhum homem, penso em casar-me com Jesus. Sou telespecdora eventual da Luciana Gimenez, acho ela uma moça bonita, simpática e de humor leve.Por que eu haveria de provocá-la?
Por que o interesse em saber mais sobre mim?

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

porque vc se expõe tanto ?

Anônimo disse...

anna flávia , receba um conselho : ñ se mostre muito , ñ vale o risco . poucas pessoas merecem nosso "pano de fundo " se é que vc me entende .visitante do blog.

Anônimo disse...

Sou do SNI. Só para confirmar informações.

Anônimo disse...

está querendo assustar quem ? para com isso . atitude de gente boba .visitante do blog.

Anônimo disse...

Em breve, Sr. 'Visitante do blog’, será sabatinado.

Anônimo disse...

Anna Flávia Schmitt, seria vc que escrevia no blog da Luciana Ginenez como 'Anny Smyth??? Achei interessante os nomes serem meio parecidos.

Anônimo disse...

o anônimo está apaixonado pela anna schmitt , mas ela não vai te dar bola. visitante do blog .

Anônimo disse...

Amores, não uso pseudônimo,não tenho o porquê de me ocultar.
Um beijo carinhoso para vocês que me querem bem.
Já aos que me querem mal rezo a Nossa Senhora do Pole Dancing que ela arranje um trabalhão para eles.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Ela nunca vai me querer!?.... Que notícia desoladora! Meu coração está em frangalhos...
Mas, tudo bem, vou sonhar com ela, vou deixar que minha imaginação acalente meus sonhos e devaneios... Ilustrarei, eu mesmo, minhas fantasias de fazer amor (durante horas e horas seguidas) com essa intrépida militante política e irrequieta blogueira. Agora, porém, gostaria de que soubesse(m) que imaginei, durante muito tempo, como seria magnífico conjugarmos carnalmente depois de uma combativa luta por uma causa qualquer... Numa trincheira faríamos nosso ninho de amor... Como essas revolucionárias me excitam! O meu lábaro virtuoso continua de pé, aguardando a empunhadura da mais bela e sagaz ativista de todos os tempos: Anna Flávia Schmitt.
C. Marighella

Anônimo disse...

...Por obséquio, este blog aqui versa sobre o que mesmo, heim?...
C. Marighella

Anônimo disse...

é o blog dos louuuuuuuuucos. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Marighella, o amor é mais forte do que a morte,_ diz o 'Cântico dos Cânticos' a coletânea de poemas mais sensual de todos os tempos.
Ame a minha alma, me ame em liberdade.
Em liberdade posso fazer o bem a humanidade.
Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

DA HUMANIDADE E O MEU.........KKKK.

Anônimo disse...

oh seu Mariguela, isso quer dize que ela ñ vai dá pro cê de jeito nenhum, entendeu?!!!!!!!!!!!
Melhor ocê arruma outra KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Valeu, é isso aí!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

esse tal de mariguela ñ tá com nada..........é fria.

Anônimo disse...

adoroooooooooo calcinha meladaaaaaaaaaaa ,estou torcendo pela abertura do bahamas club.

Anônimo disse...

e eu com isso....................!!!!

Anônimo disse...

Justamente isso é o que lhe perguntamos:
'e você com isso........' (???).
Intrometido. Você tem calcinha melada de algumas amiguinhas suas pra apresentar?
Está vendo o que é educação?... Se fossem ‘outros blogueiros’, em vez de dizer 'amiguinha' iriam dizer 'mãe', 'irmã', 'filha' ou ‘outra parenta próxima’.
Gentle Manduca

Anônimo disse...

VC NÃO TEM CAPACIDAE DE ARRUMAR SÓZINHO SUAS CALCINHAS ? ENTÃO NÃO SE METE.

Anônimo disse...

Anônimo mal-educado das 22:49, agora vejo que você, sim, é uma pessoa capaz. Capaz de se intrometer aonde não lhe diz respeito. Ocupe-se arrumando as cuecas de seus 'amiguinhos', já que ‘calcinhas de mulheres’ causam-lhe tanta frustração e angústia...
...
Mulheres das calcinhas meladas, podem expor suas peças íntimas, que isso muito me excita. Já para o anônimo mal-educado das 22:49, peçam para que seus namorados mandem-lhe suas cuecas para que ele, com essas, entretenha-se e se ocupe.
Intrometido há em todo lugar, por que aqui na net haveria de ser diferente?...
Gentle Manduca Ralhão

Anônimo disse...

Correção:
'Mal-educado das 22:59', e não '2249'. Posso me ter equivocado no horário, mas quanto à análise do intrometido, isso não mesmo! Intrometido e mal-educado.
(Ah! E a cacofonia foi proposital.)
Gentle Manduca Ralhão

Anônimo disse...

Ñ ENTEDI PORQUE VC FICOU TÃO OFENDIDO DE EU MENCIONAR A SUA FALTA DE CAPACIDADE DE ARRUMAR CALCINHAS SÓZINHO , E , VEM PROCURAR NO BLOG . COM ISSO VC DEIXOU MUITO CLARO QUE TALENTO PARA ISSO VC DECIDIDAMENTE Ñ TEM . CADA UM PROCURA AONDE ACHA MELHOR , EU LAMENTO QUE VC PROCURE NA INTERNET . CUIDADO COM AS SUAS FANTASIAS DE CALCINHAS SUJAS . HE..HE..HE..HE....DESCULPE SR. RALHÃO .

Anônimo disse...

SR. RALHÃO ESCAFEDEU-SE !!! RSSRSRRSRS

Anônimo disse...

Gentle Manduca Ralhão sempre estará logo atrás (em seqüência) de você. enquanto discorre sobre ‘fantasias de calcinha sujas’. Na sua mente é suja. Só na sua mente poluída e desocupada.

Anônimo disse...

É VC QUE PROCURA CALCINHAS SUJAS, SEU DEMENTE.

Anônimo disse...

‘Suja’ pra você, seu preocupado-desocupado. Preocupe-se com as cuecas limpas, dos seus ‘amiguinhos’. Vá lavá-las, deixando-as bem limpinhas, e se preocupe menos com a preferência dos outros por calcinhas meladas por líquido vaginal. Cada um tem suas preferências; eu respeito as suas, e acho que você deveria respeitar a dos outros. Entendeu, seu parasita virtual, com QI de ameba lusitana em estado de coma?!!!

Anônimo disse...

NÃO SOU EU QUE ESTOU BABANDO POR CALCINHAS SUJAS E VIRTUAIS , O SEU CASO É PARA QUALQUER PSIQUIATRA FAZER PÓS GRADUAÇÃO, A SUA NEOROSE ESTÁ BASTANTE ALTERADA . KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Qual o problema maior, o ‘problema’ dos caras que babam por calcinhas meladas ou a neurose dos que se preocupam com os ‘babadores por calcinhas’? Eu, sinceramente, prefiro fazer parte do primeiro grupo, do grupo que babam por calcinhas ‘babadas’ pelas vulvas. Faço um brinde com o líquido vaginal. Bebê-lo-ei sempre que possível. Todas fêmeas, maiores de idade, e dona dos seus narizes, podem gozar em suas calcinhas e expô-las na net que eu as apreciarei muito.
Agora, um boa-noite ao invejoso de plantão.
Taradão virtual.

Anônimo disse...

...E saiba que os psiquiatras também estudam (e até fazem pós-graduação ou mestrado) os frustrados e inconformados com a satisfação dos outros. Por que você não começa a procurar algo que mexa com sua libido em vez de criticar o fetiche dos outros?
Toda vez que eu vejo a foto da loira dona da calcinha e fito essa peça íntima dela, fico tomado por tamanha excitação que me masturbo várias vezes. E o que o sr., ou senhora, tem a ver com isso? É crime a prática do onanismo?
Vá você pentear macacos e descascar bananas para eles, em quanto eu cuido solitariamente da minha vida sem perturbar ninguém!
Melhor que me masturbar vendo a calcinha da loirinha, seria comer a loirinha, é claro. Mas se isso não for possível, ‘descasco uma’ mesmo!
Onanias Pinto Durão

Anônimo disse...

É UMA PENA VC FICAR DESCASCANDO , E SEM NINGUEM PARA TOCA-LO !!! KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tá com tanta dó de mim, né?... Mas ‘descascar uma’ pra mim, vc não quer, né?! Se vc, que faz comentários ‘interessantíssimos’, for fêmea, eu aceitaria que ‘tocasse uma’ pra mim...
A.M.A.

Anônimo disse...

EU Ñ TOCO EM QUALQUER UM HE..HE..HE..

Anônimo disse...

CORRIGINDO.............EU Ñ TOCO EM QUALQUER INSTRUMENTO........KKKKKKK.

Anônimo disse...

O meu instrumento não é de corda (concorda?) e também não é de sopro. Mas vc poderia tocá-lo como uma flauta ou um... Pistão (ou quase isso). Para uma fêmea, meu instrumento está à disposição (e com disposição, muita disposição).

Anônimo disse...

MEU INSTRUMENTO É CUICA..........KKKKK.. ..VC CONCORDA COM ISSO?

Anônimo disse...

Claro, afinal vc pode tocar o que mais lhe aprouver. Vc pode tocar cuíca, cueca... O que mais lhe agradar.
Eu toco o meu instrumento aqui, e toco bem. É só ter uma ‘calcinha melada’ como fonte de inspiração. E eu ainda sempre peço para as donas das calcinhas meladas para segurarem a partidura... (acho que é assim que se diz, no meio musical)

Anônimo disse...

eu acho que vc não toca nem campainha.........he..he..he..

Anônimo disse...

Campainha, não; toco companhia (parônima), minha companhia eu gosto de tocar. Se vc for uma fêmea boazinha, eu até que poderia tocá-la, para seu deleite. Deleite. Deleite...

Anônimo disse...

PROCURE NO CURRÃO A VAQUINHA MIMOSA , QUE ELA DALEITE ,DALEITE,DALEITE,. RSRSRSRS

Anônimo disse...

e aii grande maroni oq é seu é seu nao deixa eses loko sem terra fazer isso nao ai mandou bem hoje na tvi toh com vc amigao abraço boa sorte

Anônimo disse...

ah aii maroni concordo contigo vei isso perseguiçao logo passa isso é injeva brow vc é um cara de sucesso cresceu na vida e tah aii nao dah moleza para essse bando de loko abraço e abre o bharamas clube logo kk toh loko pra i lah denoivo abraço

Anônimo disse...

Ah ah ah... O letrado vai lá no seu estabelecimento...

Anônimo disse...

O ANALFABETISMO É UM CASO SÉRIO .ENTENDA QUEM PUDER .

Anônimo disse...

Heim?!...

Anônimo disse...

...L dice q eh 1 cazo cério os cara ser anarfa!

Anônimo disse...

e o kiko com isso ?

Anônimo disse...

Que o Kiko seja bem vindo aqui no blog. Emita sua opinião, Sr. Kikuzinho.

Anônimo disse...

é ruimmmmmmmmmmmmm hem !!!!

Anônimo disse...

Mas está convidado. Os perspicazes não se fazem de rogado e aproveitam o convite...
Aconselho a não vacilar e não perder a oportunidade.

Anônimo disse...

QUE OPORTUNIDADE ???

Anônimo disse...

oportunidade de não ter dado conselho .he..he..he..

Anônimo disse...

Tá todo mundo convidado a se retirar daqui. Que bagunça é essa aqui no blog do Sr. Oscar Maroni Filho?! Ninguém se entendo com niguém neste egrégio espaço virtual. Sou obrigado a convidá-los a se retirar.
Leão-de-chácara da Web/net

Anônimo disse...

Tá todo mundo convidado a se retirar daqui. Que bagunça é essa aqui no blog do Sr. Oscar Maroni Filho?! Ninguém se entendo com niguém neste egrégio espaço virtual. Sou obrigado a convidá-los a se retirarem.
Leão-de-chácara da Web/net

Anônimo disse...

leão de chácara , adamastor pastorinho e outros cognomes , nós sabemos quem vc é ,procure um psiquiatra urgennnnnnnnnnnte .

Anônimo disse...

também que ele entra como ERLY

Anônimo disse...

Vós, em conluio, caluniais a mim de forma vil e ultrajante. Não mais viverei sob o julgo ignominioso de meus algozes... Se minha presença vos incomoda, retirar-me-ei o quanto antes. Agora, porém, gostaria que me digais como chegastes à conclusão de que minha pessoa coincide com as por vós elencadas???
Leo Panthero,
de Sítio Menor

Anônimo disse...

eetão te procurando para um tratatamento psiquiátrico, resta saber se no RGS tem bons profissionais.

Anônimo disse...

seu diagnóstico é TRANSTORNO OBSSESSIVO DE PERSONALIDADE ; resta saber se vc deseja realmente se tratar ?

Anônimo disse...

O CASO DELE É GRAVE . RSRSRSRSR

Anônimo disse...

ele agora está entrando com outros nomes.

Anônimo disse...

Eu discordo, parece que vc é quem sofre de um distúrbio: Síndrome aguda das múltiplas heteronímias alheias. Todos para vc escrevem com diversos nomes distintos. Só vc é verdadeiro e único, não é?!... É cada uma!

Anônimo disse...

agora gente , o nosso psicótico fica inventando historinhas do Maroni , é um demente.

Anônimo disse...

ele está fazendo uma suruba virtual , é caso de internação imediata.

Anônimo disse...

Só uma perguntinha: Do que vc está falando??? Poderia exemplificar? Fui assolado por tamanha curiosidade.
Obrigado.

Anônimo disse...

A suruba virtual que vc fez com quem entra no blog, por sinal muuuuuuuuuuuuuito sem graça .

Anônimo disse...

Sua vida é que deve ser muuuuuuuuito sem graça. Deve ser triste viver sem orgasmo. Mas mesmo isso lhe sendo um problema, tente não 'demolir' o prazer dos outros. Causar insatisfação a outrem não irá atenuar suas angústias.

Anônimo disse...

Já dei meu recado . Fui .

Anônimo disse...

Ei, pera aí! Tô indo também.
O último a sair feche a porta.
Tchauzinho.

Pacheco disse...

Faltou o LULA aí.

Postar um comentário