quinta-feira, 17 de setembro de 2009

46. seguindo a sequencia 37. Esse texto ta tão gostoso ou ela que esta tão gostosa, não consigo tirar os olhos...

Moçada, nóis capota mais não freia, nóis peida mais não caga, nois fode e goza quando que.

Senhores não fiquei louco, só estou me aquecendo este papo é da roça, é papo em volta da churrasqueira com muita cerveja, Bem já deu uma aquecidinha, quer dizer só mais uma vai, que eu não agüento.

Feliz é a mulher do saci que nunca vai tomar um pé na bunda e, então a saci fêmeo disse pra o saci macho: vai agora fica de três. PRONTO MOTORES AQUECIDOS, ENFIO UMA PRIMEIRA solto o breque de mão, saio do acostamento e pau no texto.

Senhores este texto agora será uma continuidade do texto 34 CAPÍTULO 1 complemento referindo-se de como esta mulher me conquistou, de como surgiu o sentimento de amor e como se manteve e foi bom.

Estou aqui publicando as fotos do ensaio dela para a Playboy.



Mentirosamente, foi dizer ao Zé do M.P. e nos programas de televisão que eu terminei com ela, pois eu havia ficado enciumado ao  ponto  de jogá-la fora do carro por ter saído na playboy, e esta ter se machucado, friso por eu estar indignado,enciumado por ela ter saído na playboy.Observem na foto principalmente quando diz: "Sabe meu amor tudo que você vê ai é teu, fruto do seu amor, do seu apoio e sua compreensão”.
Mentira numero um

Observem as declarações de amor e de afeto com assinatura no canto.

Outro momento importante em nossas vidas foi na cidade de Dubai. Aluguei uma Ferrari vermelha e para meus filhos um hummer também vermelho. Já aí comecei a perceber algo estranho em sua personalidade. Em uma das noites em Dubai, dentro da Ferrari da foto, que parou repentinamente em uma área de transito intenso, meus filhos na frente com o Hummer, a Ferrari pifa e ela dando palpite, eu peço para ela ficar quieta, quando me viro pra ela, em um ato muito estranho ela, repentinamente, ou não sei, me virei bruscamente para o lado dela e tomo um soco no nariz. Ai, ela entra em desespero e me abraça se ensangüentando e começa a chorar.

As pessoas em volta começam a olhar pelo vidro eu fico apavorado pois meu inglês e péssimo e o tradutor árabe  estava no Hummer como se diz aqui em sampa :"FOI FODA" QUE AMOR LOUCO mas não posso negar no passado foi maravilhoso, no presente sinto até um certo desprezo.

Como diz Augusto do Anjos poeta brasileiro que sempre falou das incoerências do amor ‘escarra nesta boca que te beija, apedreja esta mão vil que te afaga’ LOUCO AMOR .

Resolvido o problema da Ferrari fomos jantar, voltamos para o hotel com todo luxo e conforto de um hotel 6 estrelas, aquela transa deliciosa e quando acordo em cima do travesseiro, a calcinha com os dizeres.





Mentira numero dois

Que eu havia feito um acordo com o repórter Carlos Eduardo da Silva  para usar da imagem do Myke  Tyson. 





Uma campanha para divulgação do Bahamas e que tudo foi arranjado. Mais uma mentira senhores, ou para falar a verdade, fico na duvida se ela mente ou se ela cria factóides , por não estar equilibrada emocionalmente,  aqui eu estou inserindo 4 documentos oficiais, o primeiro documento é o localizador na justiça do processo do repórter contra a minha empresa Bahamas, as duas próximas folhas senhores são as primeiras folhas do processo de uma ação indenizatória contra minha empresa e a quarta e uma demonstração oficial de que o fórum acatou a ação indenizatória do repórter contra minha empresa por ter sido agredido dentro do Bahamas pelo Myke Tyson e pede que seja dispensado dos honorários, pois não tinha condições financeiras, mais verdade que isto não existe, e como eu havia dito a vocês quero justiça, estamos aqui como eu havia prometido documentalmente mostrando a irresponsabilidade, os atos inconseqüentes dessa moça que antes de mais nada demonstra ser uma pessoa insensível e inconseqüente, no decorrer destes 3 capítulos provaremos documentalmente a irresponsabilidade dessa moça ao fazer afirmativas mentirosas e caluniosas, será processada pelos meus advogados, isto já esta sendo providenciado, eu aqui estou diante de vocês internautas que ao meu ver representam a sociedade na qual vivo e é  para vocês que dou provas da minha idoneidade, friso todas as mentiras por esta moça inconseqüente serão aqui provadas. Mas isso iremos discutir no segundo capítulo. A visita do Mike Tyson foi muito significativa para minha pessoa, pois na época meu apelido no Brasil era Don Oscar, pois estava junto com meus filhos e meu genro desenvolvendo o que já era um sucesso nacional SHOWFIGHT, um evento que tive a idéia em Tókio quando lá estive para assistir eventos de K-1ª convite do Batarelli que era o braço direito dos idealizadores do maior evento de lutas no mundo, fiquei impressionado. Lutadores brasileiros  como Wanderlei Silva, Minotauro, Minotouro, Shogum, Pedro Rizzo, Murilo Bustamante, eram os elementos de maior sucesso no mundo das artes de combate internacional. Tive muito apoio também na época da família Gracie. “Que saudades em uma das noites no ginásio do Ibirapuera com a casa lotada 11 000 pessoas e com o microfone em punho anunciei ‘ SENHORAS E SENHORES SHOWFIGHT O MAIOR EVENTO DE ARTES DE COMBATE DA AMERICA LATINA COM MUITO ORGULHO APRESENTA,” COLOQUEM O HOLOFOTE NESTE HOMEMEM’” Eis que no meio da platéia aparece aquele homem meigo com um sorriso dos idosos que viveram a vida, mas que na realidade é o maior sucesso que se tem notícias no mundo das lutas. De uma forma geral, nada mais nada menos que o senhor Helio Gracie, que emoção senhores pois infelizmente já faleceu.

 Rendo aqui minhas homenagens a este senhor que tanto devemos pelo exemplo.Outro falecido da família Gracie que propositalmente deixei para o fim o tão falado, o tão polêmico o tão incompreendido, mais que conheci  como pessoa e como amigo Ryan Gracie. Mas saindo do mundo das lutas, voltando para esta realidade que hoje me encontro e com uma tristeza profunda volto para o real e observo que tive de parar com o showfight também por causa das injustiças que fizeram e continuam fazendo comigo com meus familiares e meus funcionários. Senhores, Showfight  gerava por edição diretamente mais de 90 empregos e indiretamente possibilitávamos a motivação em todas as academias do Brasil com muito orgulho digo: as artes de combate são sim um dos esportes mais nobres da humanidade, pois ensina os atletas a exercer um controle na agressividade. Exemplo

Quando o gongo soa THUMMMMMMMMM, os atletas vão para os seus corners e em uma demonstração de auto- controle, e em 70% dos combates ao termino observamos, mesmo com  o rosto ensangüentado, estes dois guerreiros se abraçam m em uma demonstração de nobreza que se aprendeu em treinos árduos em academias administrar a emoção pela razão. WANDERLEI SILVA já dizia “quando perco a razão começo a perder a luta”

O Fepa, baixinho troncudinho um grande amigo, dizia que Jiu é como um jogo de xadrez e o Macaco, homem de opinião e temperamento forte, me disse logo após uma derrota "Don Oscar as derrotas é que valorizam a minha vitória" mais o gostosinho foi uma dedicatória da Duda, mulher lindíssima loira de olhos azuis campeã mundial de boxe  e que colocou atrás de uma foto uma dedicatória a minha pessoa ‘ Don Oscar aprendi a lutar nos rings e você esta me ensinando a lutar na vida te agradeço’, Esta foi minha personal no boxe da cia atlética junto com Miguel de Oliveira e o Cebolinha as terças e quintas. Nas segundas quartas e sextas o meu personal que aprendi a admira-lo e veio a ser um grande amigo Renato Ventura .

RENATÃO campeão sul americano 2 vezes de karate e mister universo por 2 vezes.

Este mundo do esporte com os modelos que tive com a briga pela vida aprendi por intermédio das dores musculares nas academias a domesticar as dores que emanavam do cérebro. No meio daquelas series que parece que nunca vão terminar ai me lembrava de uma frase de schwarzengger

"Agradeço aos meus músculos, que por intermédio deles dominei meu cérebro, desenvolvendo minha força de vontade" hoje senhores engordei 15 kilos estou este porco relaxado fazem 24 meses que não sei mais o que é o esporte desanimo, horas de sono mal dormida, me alimento mais pela ansiedade provocada pela angustia do que pela necessidade do físico se alimentar gerado por esta injustiça por estes atos covardes que fizeram e estão fazendo com minha pessoa.

Sei que a Viviam tem lido meu blog.

Que ato covarde você praticou com suas mentiras

e como fiquei indignado a alguns dias atrás  quando você me disse que fez isso tudo para me humilhar em publico, e que queria se vingar.Eu te perguntei, porque isso?

e você me disse que eu sabia e sinceramente ate hoje não sei o por que.Que reação pequena a sua Vivian. Que ato rastejante Vivian. Lembra quando lhe comentava sobre energias positivas e você me dizia sobre a lei do retorno. Tente mulher para o seu próprio bem voltar a ser a mulher digna que um dia eu conheci te chamava de perola loira lembra-se hoje fico na duvida se eras uma jóia ou uma bijuteria

Com muito orgulho tenho 20 anos de noite

conheci dezenas de mulheres como dizem já transei com mais de 2000 as  paixões não chegaram a 100 e as que realmente amei foram 6 a 7. É segredo,mas uma gaúcha linda e morena  me frustrou pois ela nunca deu reciprocidade ao meu sentimento e sempre dizia que me amava como um amigo e sobre você Vivian é triste mas não sei onde te coloco teve épocas  em que você foi uma destas 6 passou para as 100 paixões e olha hoje em dia não sei onde te coloco se foi só sexo, ou quem sabe apenas uma paixão e teve momentos em que fostes meu grande amor.

66 comentários:

Erly Junior disse...

Amigão virtual, não quero comentar sobre a VIVIBORA porque eu acho perda de tempo. Entenda que você é um vencedor. Nesse país em que muitos estão fadados a injustiça, lembre que Deus lhe deu o "DOM". O dom do carisma, o dom da palavra e o dom da visão empresarial acima de seu tempo. Quanto as injustiças, lembre-se que a ofensa é uma opção e para cada dedo que nos apontam existem outros quatros que nos retorna. Seja paciente e lembre-se que o bom psicologo tem que ter sempre a situação sobre seu controle para que seja sereno em suas decisões. Um forte abraço. erlyjr (na poli de novo)

Anônimo disse...

Mas olha ai de novo deve estar com diarreia de novo

Oscar você esta muito ou só medio apaixonado? por esta vagabunda, traira drogada vigarista

Mayra vem namora comigo juro que se trair nao vou colocar no meu blog pro mundo todo saber

Anônimo disse...

LUNÁTICO!

Anônimo disse...

MARONINHO MEU AMOR , SOMOS NÓS , ESTAMOS ALEGRINHAS E TRISTINHAS AO MESMO TEMPO .ALEGRINHAS PORQUE VC APARECEU , E TRISTINHAS PORQUE ESSE "DESPACHO DE EX " VOLTOU A TE ABORRECER . AMADO , Ñ SE ESTRESSE COM O QUE JÁ PASSOU.....PASSOU !!! NÓS SABEMOS QUE ELA AINDA RONDA POR AQUI , PORÉM ,OS SEUS AMIGOS DE BLOG PERCEBE E, DÁ-LHE SEMPRE UM "CHEGUA PRA LÁ ". Ñ SE INCOMODE QUE ELA VAI FICAR CADA VEZ MAIS HUMILHADA , ATÉ A HORA QUE ELA VAI SE MANDAR DE VEZ . ELA É TÃO BOBINHA QUE Ñ PERCEBEU AINDA COMO É DESCOBERTA , É UMA COITADA. MARONINHO UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO DAS BIBAS DE PIRITUBA.

Anônimo disse...

"COISAS DE EX COM DOR DE COTOVELO "

" lunático " quem escreveu foi a da calcinha suja . segurança do blog

Anônimo disse...

texto repetido?
não entendi.

Anônimo disse...

A História se vinga de você, burguês porco, obcecado. Improdutivo. Você sofre de Síndrome de Ex: ex-namorada, ex-fazenda, ex-Show Fight, ex-puteiro, ex-Penthouse, ex-Hustler, ex-hotel, ex-energético. (ES)CARRO da História. Homenzinho Espúrio, Esgoto, Estúpido, Esparring de puta. A partir de hoje, você volta a pedir Esmola, Escravo do dinheiro e do desejo. Que o MST seja capaz de te dar a lição final.

Anônimo disse...

ESSE TEXTO DE CIMA É A DA CALCINHA SUJA . COITADA , ELA TOTALMENTE DESGOVERNADA. DIGNA DE PENA!!! SEGURANÇA DO BLOG .

Anônimo disse...

ACHO QUE A VIVIVONE PASSOU POR AKI!!!QUE TEXTO AMOROSO AÍ EM CIMA!!!

Anônimo disse...

Prq de novo esse texto ?

Anônimo disse...

Em resposta aos Heteros de Pirituba:
Acender para incendiar
Ascender para incendiar
Com o afã de desassossegar o pequeno ninfo
Movimento das piras dos filhos de Eros
Para tentar conhecer a pequena desnuda filha de Afrodite
Os filhos de Eros não temem as amazonas, nem os minotauros, só respeitam o guardião do Olimpo
Os filhos de Eros são heteros, apreciam o diferente, sem secura
Não se queixam da íngreme subida, e nem temem caverna alguma em noite escura
Subida escorregadia, penitente e suada
Os filhos de Eros nada temem
Desde que por recompensa eles possam ver para sentir
A doçura etérea sob a iluminação de suas piras, a pequena filha de Afrodite aconchegada, bem encaixada

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Deusa Vivi gostaria que você me atendesse um pedido sincero:abre um blog!
Não sei o quê você passou aqui em Santa Catarina, mas conhecendo a sociedade como ela é imagino o quê você deva ter passado...
Um abraço sincero de uma amiga virtual cariúcha e meio catarina. Sinceramente, torço que você e o Maroni fiquem amigos e se perdoem mutuamente.
O meu Orkut é esse:Anna Flávia Schmitt

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C

Anônimo disse...

Somos um grupo de estudiosos de Cibernética e, após estudar temas, estilos e taxa de redundância de assuntos, concluímos que tudo e todos aqui são fruto de sistemas informatizados; portanto, em direção a "Oscar Maroni", que é uma criação cibernética, o sistema principal, todos os demais sistemas integram-se para garantir, como referido, o alto índice de redundância, de repetição do mesmo. Abaixo, o nome dos sistemas:

MARONI - Mecanismo Acelerado de Repetição Obsessiva de Notícias Imundas
MAÍRA - Mecanismo Acelerado de Interação Repetícia e Aleatória
BOCETA - Busca Obsessiva e Cafajeste de Escrementos Tardios da Amada
PUTA - Protocolo Utilitário de Textos Anômalos (garante o alto grau de erros de linguagem)
ERLY - Sistema "Slave" (Escravo) de Retificação - tradução livre do inglês. Também conhecido como sistema "Amigão Virtual", compete a ele fazer eco, frisar, repetir a informação gerada na fonte, ainda com mais ênfase. Embora instalado em outro Estado, o sistema Erly garante mobilidade para a calúnia e sujeira, na base de dados, embora para isso seus programadores não sejam remunerados. Trata-se de trabalho voluntário.

Anônimo disse...

MARONI , ONTEM Á NOITE ESTAVA ASSITINDO UM TELEJORNAL , QUANDO DERAM A NOTÍCIA QUE A FAZENDA SANTA CECÍLIA TINHA SIDO INVADIDA POR "SEM TERRAS ". PUSERAM ATÉ IMAGENS SUAS ,DIZENDO QUE VC É O DONO DAS TERRAS . FIQUEI PREOCUPADA COM A NOTÍCIA E PENSEI :PUXA VIDA ,O MARONI COM TANTOS PROBLEMAS , E , AGORA MAIS ESSE , QUE DIGA DE PASSAGEM É UM PROBLEMÃO.MARONI NOS DÊ NOTÍCIAS DO OCORRIDO, PESSOAS QUE GOSTAM DE VC SE PREOCUPAM COM SEUS PROBLEMAS. FIQUE COM DEUS .LILIAN

Anônimo disse...

seja homem e para de ridicularizar sua ex.isso é ridiculo, vc é poior que mulherzinha mal amada. isso também é forte indicio de que vc é um gay inrustido.se vc assumisse seria mais bonito

Anônimo disse...

raasssssssssssssskkkkkkkkkkkkkkkki.....kissssssssssssex boba entra meta o pau,
oscar voce gosta de aparecer; põe uma foto sua da bundona e passe batom, de cada lado!
Os machões tambem os travestis vão amar.existe coisa melhor para sonhar e virar realidade.Uiiiiiii.ha..hasssssssssrissskkkkkkkkkkkkiiiiiiii.???O mais sençacional./////??????

Anônimo disse...

COITADA DESSA TAL DE EX , É UMA IDIOTA E TOTALMENTE SURTADA . É UMA POBRE SOFREDORA ,Ñ ENTENDO PORQUE ELA INSISTE EM ENTRAR NESSE BLOG , EX DO MAU , SE LIGA .SEGURAÇA DO BLOG.

Anônimo disse...

Não acho graça e nem tenho pena da Vivi. Só me solidarizo com ela porque aqui em Santa Catarina a sociedade faz uma cobrança muito chata que você tem que arrumar um homem rico para ser alguém.Até os vizinhos cobram... É um porre! E olha que eu a-do-ro ser solteirona! Vivi, muita força! E faça as pazes com o Maroni!Não ligue para a opinião alheia!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

ANNA FLÁVIA CADA VEZ É MAIS DIFÍCIL DE ENTENDER VC !!!!!OU MELHOR ENTENDER SEU RACIOCÍNIO , VC ACENDE UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DIABO, ASSIM FICA DIFÍCIL .SE DETERMINA EM QUAL POSIÇÃO VC ESTA !!!.

Anônimo disse...

Qual a sua posição Anna Flávia?
'Papai-Mamãe', 'Frango-Assado', 'Cachorrinho', 'Meia-nove', 'Cento e Vinte'...???
Paul Naccolla

Anônimo disse...

PESSOA SEM GRAÇA VC É PAUL NACCOLLA.

Anônimo disse...

nuito sem graça ...........

Anônimo disse...

Cartão vermelho para o Paul.
Leão-de-chácara (e às vezes árbitro) da Web/Net

Anônimo disse...

É ISSO AÍ ...........PAU NELE .

Anônimo disse...

Se você acha o Paul Naccolla sem graça, é porque prefere o Paul Norego...
E isso serve pro intrometido das 21:16 também. Seu carrapato oportunista!

Anônimo disse...

TASSSSSSSSSSSSSSE ACHANDO , SE ENCHERGA CARA , OLHA O SEU TAMANHO HE..HE..HE..

Anônimo disse...

Olha quem fala! Micro-parasita insignificante que nada acrescenta, senão moléstias. É favor infestar outros blogs com seus comentários inúteis, sr. piolho pubiano de arara!
Paul,
de Araraquara

Anônimo disse...

SE SENTIU DIMINUIDO............HE..HE..HE..PAUZINHO DE JAPONÊS. RSRSRSRSR

Anônimo disse...

Sou do lado do Bem e da concórdia. Sou do lado da tolerância. Não devemos crucificar ninguém. A Vivian é muito moça.Alguém deve ter emprenhado os ouvidos dela...

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Para quem comentou às 09h27min.:
Só mesmo você que tem se mostrado insatisfeita (disse ‘insatisfeitA’, pois para manter um diálogo deste, só posso imaginar que seja uma fêmea) com o tamanho de meu órgão reprodutor. A insuficiência das medidas ficou até hoje só por conta de ‘suas necessidades’. Sinceramente nunca recebi queixas pelo tamanho de minhas medidas penianas; mas acredito que para você, estas medidas estejam aquém das que lhe satisfaçam. Aconselho você a procurar algum espécime fora dos primatas. Um elefante, talvez...
(Não lhe direi as medidas, porque isso chamará a atenção de muitos ‘elementos estranhos’, e esses tipos não são ‘minha praia’; gosto apenas de mulheres. Mas já lhe adianto que em momentos de excitação, as tais medidas superam a média. E não é ‘propaganda enganosa, não!).
Paul,
de Pau Grande, RJ
(Nascimento: de Pau Grande. Se quiser pode ver meu documento, mas já aviso que é de Ponta Grossa.)

Anônimo disse...

essa flavia de rodeio devia ir rezar e não entrar mais nos blogs no outro ela escreveu senso em ves de sendo burra vai rezar para as putas que voce cuida, não entre mais nos blogs vai procurar outra coisa para fazer.
voce só pode sr mesmo dos rodeios para procurar os peões falou se toca ki..ki.ki..fff...da...inp....

Anônimo disse...

SOU COMO SÃO TOMÉ , SÓ ACREDITO VEEEEEEEEEEEENDO!!!..............KKKKKK

Anônimo disse...

Se eu tivesse certeza de que vc é mulher, e não 'biba', eu lhe enviaria uma foto... Ela fica um pouco pesada, não só pela definição/resolução da foto (número de pixels), mas também pelo tamanho do negócio fotografado. E não tem condições de ser fotinho 3X4, não; tem que ser logo papel de parede. Inclusive se vc quiser (se for mulher o bastante para encarar), pode decorar a parede do seu quarto com a fotografia de meu 'piu-piu'. Pelo jeito é o que vc tá querendo.

Anônimo disse...

CHIIIIIIIIIIIIIIIIIII ..... É PIU...PIU.... MUITO OBRIGADA .RSRRRSRSR

Anônimo disse...

Quem alertou o meu erro de digitação, só tenho a aagradecer. De vez em quando, eu erro, erro mesmo.Aliás, eu erro muito quando digito. /ainda estou me acostumando coom essa novidade digital. Ainda tenho muito o quê me modernizar.Tenho que ficar mais atenta, obrigada.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Estou Feliz com esse blog. Tdo mundo lê, discute e se incomoda com que eu escrevo!

Anna /flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Estou Feliz com esse blog. Tdo mundo lê, discute e se incomoda com que eu escrevo!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Estou feliz com esse blog. Tdo mundo lê, discute e se incomoda com que eu escrevo!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Agora, acertei!

Anônimo disse...

Tô começando a acreditar que essa Anna Flávia é meio 'lelé' da cabeça mesmo...
Mas ela pode ser o que for, que eu ainda gosto dela. E olha que ela já me deu uns 'chega pra lá' que eu não vou nem falar, viu?!... Mas eu gosto dela. Ela vive sonhando que vai ter um casinho com Jesus Cristo... Mas eu ainda gosto dela. Se ela desistir dele, eu apóstolo que ela virá pra mim.
Vem pra mim, que vc acerta.
Pedro.

Anônimo disse...

Nem precisa agradecer, é um prazer satisfazê-la com o instrumento apelidado carinhosamente de ‘Piu-Piu’ (Meio cabeçudo, eu sei, mas bem gentil, pode ficar despreocupada.). Claro que não ira batizá-lo de ‘Tião-Gavião’ ou Godzila... ‘Piu-Piu cabeçudinho’ tem satisfeito a mulherada, que gosta de acariciá-lo para vê-lo encorpar. Encorpar INCRIVELMENTE, a verdade é essa. Mas ele conta com a gentileza da mulher, aí ele encorpa incrivelmente... Acho que sua interjeição, após o 'encorpamento', seria: ‘Avestruz!’...

Anônimo disse...

Ah! E ele tem a mania de esconder a 'cabecinha' no buraco, mesmo. Um verdadeiro avestruz.

Anônimo disse...

ooooooooooo Oscar é gay eu sei sei sei o cafetão é gay

Anônimo disse...

tanto coisa pra ser dita e estão discutindo o piu piu por isso o brasil nao vai pra frente

Anônimo disse...

Anna Flávia Schmitt eu sempre fico aqui só lendo tudo hoje voce me decepcionou em achava que voce era mais evoluida

Anônimo disse...

É verdade! O piu piu (igualzinho ao brasil) não sai do lugar. Ele vai pra frente, depois vai pra trás, depois vai pra frente, depois vai pra trás...

Anônimo disse...

Mas se essa Anna evoluir mais ela ascenderá ao céu!
Chega, menina, não evolua mais, por favor! Fique aqui com a gente. Venha discutir o sexo dos anjos (em sinceramente nem sabia que anjo fazia sexo, em todo caso...).

Anônimo disse...

Correção:
(EU sinceramente nem sabia que anjo fazia sexo, em todo caso...).

Anônimo disse...

Ei, não vai ter mais calcinhas meladas da Vivi pra excitar o meu pipi?
Onanias,
da A.M.A.

Anônimo disse...

'A.M.A' ou também 'A.O.C.A.'

Anônimo disse...

Aos meus queridos admiradores: não pratico nenhum ato ilícito e nem os apoio. Sei que tenho um montão de loucuras na cabeça, só isso.

Rauzito dizia:"- Quando você se esforça para ser um sujeito normaaalll..."

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Hein?!...

Anônimo disse...

A.O.C.A.
Associação dos Onanistas Compulsivos Anônimos
(Cada a blogueira que sempre briga comigo porque eu me masturbo pensando na calcinha melada da Vivi?)

Anônimo disse...

A.M.A.
Associação dos Masturbadores Anônimos

Anônimo disse...

cara lesado !!!!

Anônimo disse...

Cara invejoso(a), nem pra bater uma presta... Vai ver que nem mete. Só serve pra dar pitado no comentário dos outros. Criticar a toa é o que há de pior. A masturbação, tendo a Vivi e sua calcinha melada como fonte de inspiração, é o que há de inofensivo e menos constrangedor. ‘Bato uma’ pensando nela, e não vejo mal nenhum nisso. Poderia alguém me dizer qual foi a transgressão que cometi?...
Zé Punheta

Anônimo disse...

transgreção????............nenhuma !!!, mas , sua vida sexual deve estar muito patética e ruim ,procure se distrair de outra forma ,senão vc pira ...................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Então por que tanta preocupação comigo??? Isso parece coisa de mulherzinha (ou 'biba', vai saber) que deseja dar pra mim. Se for mulher, eu como. Minha série de masturbação inspirado na calcinha melada da Vivi, não me impede de comer as mulheres que se oferecem, ou melhor, que ‘me oferecem’ (mulheres maiores de 18 anos podem dar à vontade e eu posso comer). Tem gente que gosta de censurar tudo, desde pensamentos libidinosos, passando pela masturbação, até as mais puras relações sexuais com a finalidade de perpetuação da espécie. Tem pessoas que não apenas desejam acabar o prazer do ser humano, como também querem extirpá-lo da face da Terra. Acho que esse indivíduo preocupadíssimo com minha masturbação é um desses que tem o intuito de abalar e destruir, usando, para isso, o artifício da falsa preocupação com o bem-estar dos outros. Provavelmente é uma pessoa insatisfeita consigo mesma e frustrada com sua vida sexual, por isso quer ‘melar’ a vida alheia. E falando em ‘melar’, deixe-me ver a calcinha melada da Vivi, que eu quero bater uma rs rs rs...
Onanias Pinto Durão

Anônimo disse...

vc é o psicótico do blog ??? por conhecidência eu sou psiquiatra , gostaria de uma consulta?

Anônimo disse...

TRASTORNOS SEXUAIS , SÓ COM PSIQUIATRA..............KKKKKKKK. DEMENTE !!!

Anônimo disse...

cuidado esse cara é perigoso .

Anônimo disse...

agora ele ficou muito louco e está querendo fazer uma suruba virtual , esse cara tem uma vida sexual péssima............coitado.

Anônimo disse...

O cara aí se diz médico.... rs rs rs... O que é mais grave, um sujeito que apóia uma suruba virtual e se garante na plenitude de sua vida sexual ou um sujeito que se diz psiquiatra, tem pânico dessa tal ‘suruba virtual’ e contradiz aquele primeiro, que se contenta com sua própria vida em todos os aspectos? Se o segundo sujeito realmente fosse médico, estaria evidenciado que seria um profissional fracassado, querendo arranjar um paciente a qualquer custo... Um caso típico de frustração profissional. Mas o que eu acho mais provável é devaneio mesmo... Tenho pena do cara, mas é que às vezes me falta paciência e acabo sendo um pouco intolerante e digo secamente algumas verdades... Tenho que me desculpar por minha impaciência e intolerância, desfazendo suas fantasias. Tá bom, tá bom, ‘vc é médico psiquiatra, vc é médico psiquiatra’...

Anônimo disse...

Com certeza sou mesmo , ñ estou precisando de pacientes , pele contrário , meu tempo é curto para atender á tantas pessoas . Mas isso ñ interessa , o mais importante é que eu percebi em vc um desvio de condulta ,sinceramente isso me assustou . Cara ,sua revolta é sem sentido , se vc ñ tem culpa de nada .Pense nisso. Vc estava ofendendo até o Maroni, é coisa de louco ,desculpe.

Anônimo disse...

Eu ofendendo o Maroni?! Rs rs rs... É a coisa mais absurda que já li! Isso é um atestado de seu desconhecimento de causa... Psiquiatra, vc?! Desculpe-me, isso só pode ser piada rs rs rs... Não acerta nem ao menos quem é quem... Peço mais uma vez desculpas, mas vc não acerta uma, e isso se torna muito engraçado! rs rs rs...

Anônimo disse...

Já dei meu recado. Fui .

Anônimo disse...

... NOSSA .. MÓ CÚ SUJO TEM A MINA... DEVE SER FEDIDONA...

Postar um comentário