segunda-feira, 24 de agosto de 2009

36. Respondendo comentários

Moçada papo tack a yach, letra a letra vocês que estão ai em cima, são lindos. Não os conheço pessoalmente mas leio o que vai no interior de vocês, dês do espírita que encarna alguém. O Zé que entende de carros, que para ele eu digo, já passei da faze de mostrar status em meus carros. O meu status está em minha fazenda em meu hotel, carro é um prazer também mas é um brinquedo.
O maior prazer senhores está nas coisas do espírito da alma do amor da reflexão da intelectualidade já citei em um dos textos quanto mais nobre as atitudes mais prazerosas serão as sensações.


Sobre a segunda parte da novela vou soltar quarta ou quinta feira, pois estou esperando para dar um furo na Mônica Bergamo da Folha de São Paulo
A quem me perguntou onde ira sair a minha reportagem na revista informo. As revistas que dei entrevista são Trip e IstoÉ e fica aqui uma mensagem para a repórter da Trip, a Cacau, estou aguardando noticias suas.
Sobre as fofocas da Vivian. Kelly vamos fazer um acordo.
Você conta uma daí e eu conto uma daqui
Lá vai a primeira.
Vocês sabiam que Vivian quando queria se vingar de alguém, e a pessoa não estava por perto. Ela riscava o carro com a chave maldosamente,
É verdade ou não é Lucia?
Agora é sua vez Kelly conta uma.

60 comentários:

Anônimo disse...

acredito em vc maroni, isso é coisa de gente ignorante, q nunca estudou, q nunca leu um livro, q vive a custas dos outros... se não fosse sua bunda hein vivi, o q seria de vc... pq feia vc é... afff... parece um papagaio, mas tem um CU q não é seu...q sorte!

Anônimo disse...

ENGRAÇADO ELA RISCOU TANTO CARRO , QUE HOJE É ELA QUE ESTÁ COM A ALMA RISCADA............É A LEI DO RETORNO . Ñ GOSTARIA DE ESTAR NA LATARIA DELA . RSSSSSSSS. BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

MAROMI , PARA DE CHUTAR CACHORRO MORTO [VIVI].ELA É BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO. AGORA É ARRANCAR E JOGAR FORA .

Anônimo disse...

Verdade Maroni, ela fazia tudo pelas costas. Sei de uma que ela ligou para o namorado de uma amiga minha para dizer que ela era garota de programa e trabalhava no Bahamas por que a garota não queria mais trabalhar para ela fazendo programas e a vivian ganhava bastante dinheiro com essa minha amiga viu. por isso ela ficou revoltadinha e se vingou. VAdia

Anônimo disse...

VADIA MENTIROSA, NUNCA VI, DEU MÓ FAIA, ESPÍRITO DO MAU, CÃO DE BUCETA E SAIA... (Racionais Mc's)

Anônimo disse...

Oscar Maroni, abre logo nosso BH pra gente trabalhar, ta dificil a vida depois que fechou

Anônimo disse...

AEEEEEEEEE VAMO METE O PAU NA VIVI!!!!! AUHAUHAUHAUHAUHAUH

Anônimo disse...

É isso mesmo! Agora vamos retalhar o rosto dela e depois, com a ponta de uma faca, escrever um "P" escarlate (de palavra impronunciável) na testa dela. Cuspir muito, enforcá-la, esquartejá-la e, por fim, salgar o solo da casa dessa rameira impudente para que ali não nasça mais nenhuma flor. Acho mesmo que devemos amaldiçoar os herdeiros.
Só assim o nosso chefe será vingado. Graças a Deus. (Como é confortante fazer parte da tropa de elite; obrigado, chefe, deixa fechar a porteira da sua fazenda e lustrar as suas botas)

Erly Junior disse...

Amigão virtual, é interessante como sua cabeça gira mais rápido do que as dos outros. Já percebi que você não tem medo do novo nem tampouco de uma fase nova em sua vida. Andei vendo fotos suas anteriores de conhecer a "VIVÍBORA" e é vizivél como mudou sua aurea após conhece-la. No minimo o visual e as sensações mudaram. É intrigante o que pode ter ocorrido... será uma volta a juventude perdida com horas de trabalho? Será a busca da sensação nova? Amor, ódio, Nelson Rodrigues, que loucura. um forte abraço.

Anônimo disse...

Dr. MARONI, como o Sr. diz que carro para vc não representa estatus! se no primeiro vídeo postado vc figurava a frente de 3 importados! e de seus dois imponentes imóveis, dizendo o seguinte: Essa e minha vida senhores... pq vc mostrou seus carros? afinal os prazeres esta nos estados de espírito não e Dr? balela, e um grande chacal capitalista... grana e o q importa p vc...
gostaria de lhe fazer outra pergunta, vc não tem medo de sequestro? ou assalto expondo-se de tal maneira?
por fim, parabenizo vossa pessoa em relatar a historia de sua ex aqui, inclusive com fotos... e uma jogada e tanto! e o troco em? principalmente pq vc livrou-se das acusações dela!
mas eu lhe dou um conselho, puta agente paga, come e vai p casa onde tah a nossa titular, n andamos d mão dada com puta... pq puta e simplismente puta!
vah comprar uma ferrari moço...

Anônimo disse...

Não concordo em comparar as mulheres de programa com puta,puta não é a que cobra ,porque todas cobram,vou explicar,se um homem não agrada a mulher ou não faz sua parte nas obrigações de casa ela cobra!!!isso é ser mercenária????essa foi uma palavra que inventaram para chingar algumas que não tem carater,são mentirosas e falsas e esse tipo de mulher tem em todos lugares não só as que fazem programa.a noite propociona muitos encontros,casamentos e conheçi muitas mulheres de família com problemas financeiros,mas pessoas boas,não se deve julgar todas pelos erros de algumas!!!em todos os lugares existem gente de boa índole e gente ruim,até na igreja.

Anônimo disse...

Provas, amigo, provas; contra provas não há muito o que dizer. Vc. estava, do alto dos seus 1,90m, 112Kg, 60 anos, 4 fazendas, 6 mil bois, 18 carros importados, dois puteiros, 9 calçadas, 112 imóveis, 1501 mulheres,4 tapetes-voadores, 6 lambretas, duas limosines, 6 iates,412 garrafas de vinho francês, 6 ringues de vale-tudo, 1 livro, 43 lenços italianos, 112 câmeras de vídeo, 44 pacotes de camisinhas, 6 vibradores coloridos, 18 ventiladores, duas mulheres infláveis, 934 fitas de filme pornô, 1 cadeira de rodas assinada pelo Larry Flint, 2 juízes transando, 1 promotor idem, 34 faqueiros de prata, 98 tapetes persa, 9 blogs e um carnê do Baú da Felicidade, falando com uma putinha ao telefone para gerenciar uma transa dela com "altos executivos e políticos". Cara, se inscreve em "No Limite"; você é Fantástico.

Anônimo disse...

Você esqueceu: 13 submarinos, 9 cachoeiras, 21 autoramas, 1478 quadros, 4 campos de futebol, 12 helicópteros, 44 coqueiros, 454 saleiros, 2 transatlânticos, 6 asilos, 5 cinemas, 77 calcinhas limpas, 1012 pneus, 89 churrasqueiras, 56 vidros de maionese, 5.693 catecismos do Carlos Zéfiro, 12 caixas de sabão em pó, 1.015 funcionários e 18 fotografias de juízes do STF. (O cara é Super-Pop)

Anônimo disse...

Ah ah ah... Esses internautas são geniais. Fizeram todo o seu inventário as as as... (Não estão 'inventando' nada, não é mesmo? O cara tem isso tudo mesmo, né?). Despois desses últimos comentários excelentes, eu nem vou dizer mais nada.
Aquino IV

Anônimo disse...

Correção: 'Depois', e não 'Despois'...

Anônimo disse...

ESSA VIVIANE VAI TER QUE PAGAR MUUUUUUUUUUUITAS CONTAS NO INFERNO, PRO CAPETE.ESSA MULHER ESTÁ COM A VIDA FUDIDA.

Anônimo disse...

NÃO QUERO ESTAR NA PELE DA VIVÍBORA..........VAI ARDER NO FOGO DO INFERNO.CAPETA.

Anônimo disse...

ESTOU APAIXONADO PELA ANNA FLÁVIA .BLOGUEIRO DO MARONI.

Anônimo disse...

Eu sei, meu caro, seu sei... Eu também tô!...

Ass.:
'Meia-fodinha da internet'

Anônimo disse...

UI..UI..UI..UI.. NINGUEM ME QUER . ESTOU MUITO TRISTINHA .VERINHA DO BLOG .

Anônimo disse...

Fica naum tô aki para isso. Saia da foça e vem pra roça... (Vamos fazer um roça-roça, que vc vai ver)

Anônimo disse...

QUE BOM ....QUE BOM....QUE BOM....VOU ENCHER MEU CORAÇÃO .VERINHA DO BLOG.

Anônimo disse...

Verinha, seu coração vai fikar tão cheio que suas coronárias pulsarão violentamente e com sangue novo...
Aleluia!

Anônimo disse...

ALELUIA...ALELUIA...ALELUIA...ESTOU MUITO FELIZ . MEU CORAÇÃO ESTÁ TRANSBORDANDO DE AMOR.VERINHA DO BLOG .

Anônimo disse...

AI...AI...AI...TRANSBORDANDO SOZINHA. VERINHA DO BLOG.

Anônimo disse...

Tu nunca estarás sozinha, Verinha; e saiba, também, que tudo que transbordar de ti será prontamente recolhido, transformado em bálsamo curativo e armazenado no cálice da vida, para que a tua (vida) se perpetue...
(E sempre que quiseres o conforto de minhas humildes palavras, basta clamares com teus ‘ui, ui, ui...’)

Anônimo disse...

...ou com teus 'Ai, ai, ai...'.

Anônimo disse...

UI..UI..UI................AI..AI..AI.........AONDE ESTÁS ? VERINHA DO BLOG.

Anônimo disse...

CADÊ VC ? VERINHA DO BLOG.

Anônimo disse...

Indo de encontro às tuas palavras de clamor:
IU...IU...IU... IA... IA... IA... pra ti, Verinha.

Anônimo disse...

Deixo-te, Verinha, novamente minhas palavras que vão de encontro às tuas:
IU... IU... IU... IA... IA... IA...

Anônimo disse...

ESTOU CHEIA DE ALEGRIA PORQUE VOCE RESPONDEU AO MEU CHAMADO .VERINHA DO BLOG .

Anônimo disse...

Se por desventura a desolação invadir teu coração, atenta-te ao silêncio, que deste ecoará um canoro hino de amor em tua homenagem.
Hino que em versos trarão as melodiosas palavras transversas:
AI... AI... AI... UI... UI... UI...
IA... IA... IA... IU... IU... IU...

Anônimo disse...

VOCÊ É MUITO POÉTICO . VERINHA DO BLOG.

Anônimo disse...

Toda mulher desperta o poeta latente que existe em todos nós homens...

Anônimo disse...

FICO CONTENTE .VERINHA DO BLOG .

Anônimo disse...

Teu contentamento apraz-me.

Anônimo disse...

que bom .verinha do blog

Anônimo disse...

Kibon! Kibon! Kibon!

Anônimo disse...

YOPA ! YOPA ! YOPA !

Anônimo disse...

Opa, Opa, Opa...
Esse aí, não!
Esse aí equivale a um Kibosta...
Parece que vc só entende mesmo de ‘picolezinho’, sorvete de verdade é só Kibon! Tá bom?! O resto é fria...
Mr. Harkson

Anônimo disse...

MR. HARKSON ,O SEU PAUZINHO É QUE MERECE UM PICOLEZINHO. KKKKKKK

Anônimo disse...

Acredite ou não, o meu 'pauzinho' JÁ É um picolezinho (eufemismo e modéstia fazem parte do estilo)! Claro que minha educação impede-me de dizer por quê. Mas acho que no fundo, bem aí no fundo, você já sabe o porquê dessa minha assertiva... É, o referido, inesgotável e dizem até que é multi-sabores... Você gostaria de... de... de... de dizer qual a sua sobremesa favorita. Gosta de sorvete? Ou prefere ‘pavê’. Se tiver alguém aí que prefira ‘pavê’... Eu posso mostrar... Eu posso mostrar o cardápio das diversas sobremesas... Mas é só ‘pavê’, tá bom???...
ChicoBom

Anônimo disse...

não gosto de pavê e nem de sorvetes ,com certeza o cardápio para mim tem passagem livre ,totalmente descartável, sem serventia ,sinto muito o seu picolezinho para mim ñ serve , me desculpe ,seu cardápio ñ me é convidativo .

Anônimo disse...

...Mas imagina se eu não vou aproveitar essa ‘passagem livre’?!?!?! Claro que vou! (mas é ‘muito livre’, é?!...). Só que devido ao seu ‘refinamento’, em vez de ‘cardápio’, irá o ‘menú’. ‘O menú’. Acho que vc prefere ‘ho menú’... (O acento tônico foi só pra enfatizar a prosódia/pronúncia). Entendi sua ‘mensagem subliminar’. Você ainda terá o que deseja, é só aguardar... E, pelo jeito, o que mais lhe é convidativo é verdura. Tenho certeza de que vc gosta de verdura. Então, é só esperar pra ver (ou ‘pavê’?... rs rs rs...).

Anônimo disse...

muito agradecida, o seu menu ou cardapio não me agrada , é muito trivial , é muito caseiro , decidadamente tem passagem beeeeeeeeemmmmmm livre.

Anônimo disse...

Entendi, então o trivial não lhe agrada tanto quanto o exótico. Então você prefere comida de fora? Prefere uma comida exótica! Há vários lugares onde você poderá receber uma ‘comida exótica’, fora do trivial. Vou aproveitar essa passagem ‘beeeeeemmm livre’ e vou aí dar a comida (ou refeição, se preferir) pela qual tanto anseia. Agora continue deixando essa passagem beeeeeem livrezinha para eu ir entrando e atender o seu pedido por ‘comida exótica’... Estou ansioso por ver/ouvir sua exclamação dizendo que adorou e que achou uma delícia. Nada mais recompensador do que quando gostam de nossa comida. Ficarei feliz de ver você satisfeita com a ‘comida exótica’.

Anônimo disse...

Será o cardápio exótico mais completo que vc já viu ou imaginou...

Anônimo disse...

chegou muito tarde , o retaurante fechou. he..he..he...

Anônimo disse...

acho que não vai abrir mais ...........quem comeu comeu , quem não comeu não come mais !!!

Anônimo disse...

Foi interditado pela Saúde Pública ou algo assim?...

Anônimo disse...

É que tem um louco por aí , e , dizem que é de alta periculosidade.

Anônimo disse...

Ahhhhhh.... Dizem tanta coisa... É que os desocupados frustrados têm de dizer algo dos outros.
Mas, enfim, o restaurante, citado acima, fechou por causa do 'louco de alta periculosidade' ou pela falta de cuidados/zelo dos seus responsáveis? Saúde Pública costuma votar-se mais contra estabelecimentos gastronômicos (que dão o que comer) do que contra 'loucos da Web'. Vamos nos preocupar mais com nós mesmo do que com os outros.
Sabe o que mais me preocupa? Os 'loucos para falar mal dos outros e da vida alheia'. Esses são perigosos.

Anônimo disse...

perigoso é você , que juntou todo mundo do blog do Maroni para uma suruba, teu caso só no hospital psiquiátrico [compulssão sexual] com paletó de força.

Anônimo disse...

Acho mais perigoso vc, que tem compulsão por censura e deseja 'prender e arrebentar' todo mundo que não seja igual a vc (ou seja, decrépito). Por que vcs desajustados desejam sempre colocar todos em cadeias ou hospícios? São tão insatisfeitos (e inseguros) com a vida de vcs, que nem podem ver e compreender/aceitar a vida de outrem. A insatisfação de vcs é o que há de mais ameaçador, pois são vcs que tendem a causar desentendimentos, conflitos, guerras... Os que batem uma pensando nas ‘calcinhas meladas’ estão mais preocupado com sua própria satisfação, sem prejudicar ninguém, do que com as atividades dos outros. ‘Sr. Censor do Blog do Maroni’, procure mais cuidar da sua vida, para que essa torne-se mais agradável e satisfatória para vc, do que encher o saco dos outros... O máximo que vc ganhará com isso são títulos como ‘Intolerante’, ‘Insuportável’, ‘Desprezível’...
E lembre-se de que este blog não foi feito exclusivamente para vc, este blog é eclético e aberto a todos, sendo uma suruba virtual algo tremendamente útil e prazeroso. Aconselho a vc a partir para um site evangélico, onde as opiniões são todas coincidentes e dentro dos cânones religiosos.

Anônimo disse...

Meu caro , olha como vc é desconexo no que diz , quem causou tumulto foi vc . Hora vc entra xingando o MARONI ,depois ofende a ANNA, escreve palavrões , descreveve suruba com os nomes de pessoas do blog , escreve coisas estranhas , o Maroni ñ sabe que vc é o tal pseudo ERLY. Agora, para que esse tumulto todo que vc fez??? Eu sei que é legal movimentar o blog , mas o seu comportamento ñ é normal, me desculpe !!!Uma hora vc entra ofendendo , em outra hora vc entra elogiando , isso em psiquiatria se chama "DISTURBIO DE PERSONALIDADE", agora vc entra sem nome , tudo bem . Convenhamos , sem falsa modéstia , precisa ser um bom profissional para te descobrir, vc também é bom no que faz.

Anônimo disse...

Mas você está ‘variando’ mesmo!... Eu xingando o Maroni???!!!... Você viajou na maionese, no katchup, na mostarda, no azeite de dendê... Depois dessa, eu nem preciso dizer mais nada. Esse último comentário que vc fez foi o seu próprio atestado de insanidade.
Armando Pessoas

Anônimo disse...

...e ofender a Anna??? Jamais! Eu sou o que brinca com ela (mesmo levando uns ‘chaga-pra-lá’ dela), mas de maneira nenhuma sou o que xinga, até porque nutro uma grande simpatia por ela (sei que ela é meio ‘doidinha’, mas é muito legal). Ofensa nunca fez parte de meu estilo. Confusão sua.
Heteronimildo A. Pessoas

Anônimo disse...

...E nem ofender mulher alguma. Ninguém, principalmente mulheres.
H. A. Pessoas

Anônimo disse...

Meu recado foi dado , fuuuuuuuuuuui.

Postar um comentário