sábado, 15 de agosto de 2009

28. Realmente vocês têm razão, eu errei.



Sobre comentários que fizeram pelo fato de eu remover “o comentário de espíritas, umbandistas ou lavagens de calçadas, sal grosso e sei lá mais o que, reconheço e assumo, errei. Não fui democrático! Contraria o principio mais importante do blog que é a exposição sem censura do que pensa, mas que fique claro, o fato de eu retirar os comentários não foi por censura religiosa ou religiões afro-brasileiras, pois particularmente sou fascinado por reflexões sobre religiões e evolução espiritual. Retirei, pois o texto me pareceu até meio sem pé nem cabeça. Estava confuso, me desculpo novamente e quem fez o comentário estava certo e a pessoa que elaborou o texto, se colocá-lo novamente irei respeitar a manutenção deste. Um outro comentário é sobre o texto do Rodrigo. Ao terminar de ler o seu comentário Rodrigo, fiquei com a sensação de ter nas mãos uma taça de cristal com água límpida, tal a clareza do seu texto e como você conseguiu interpretar exatamente o que eu queria comunicar no meu exótico texto sobre hedonismo. Como é gostoso, o meu espírito escreve, alguns comentam com criticas que são as opiniões que vai dentro de outro ser. Sem medo de errar digo que essas exposições anônimas ou ate com identificações, não importa, são extremamente saudáveis para o nosso crescimento. Estou indo agora as 15h40min para o aniversário de minha netinha que faz 1 ano hoje. O maior presente que eu posso dar a ela é fazer um mundo melhor, uma revolução por dia com textos, com frases, com protestos, com reivindicações, ou simplesmente tentando mudar o que você acha que esta errado. Mas um fato é único a todos, Justiça.


À noite estarei escrevendo, um abraço a vocês.

14 comentários:

Anna Flávia disse...

Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente:

Benção Irlandesa.
...que o caminho seja brando
a teus pés,
o vento sopre leve
em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre a tua face,
as chuvas caiam serenas
em teus campos.
E até que eu
de novo te veja,
que Deus te guarde
na palma de sua mão.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

MARONI ,EU QUE ESCREVI DO COMENTÁRIO TER SIDO RETIRADO. COM CERTEZA Ñ SOU EU O QUE FEZ SOBRE O DO TRABALHO ESPIRITUAL. MAS O QUE ESTÁ VALENDO NO MOMENTO FOI O TEU RECONHECIMENTO DE QUE VC ERROU DE TE-LO RETIRADO. MEU AMIGO O TEU BLOG TEM QUE TER VÁRIOS ÂNGULOS : HUMOR , SERIEDADE , HONESTIDADE ,SENSIBILIDADE , DEBOCHE , SARCARMO , RELIGIÃO [E PORQUE Ñ ?] , POLÍTICA , PREOCUPAÇÃO COM VC , COLABORAÇÃO MÚTUA , MENSAGENS DE FÉ , DECLARAÇÃO DE AMOR , DE TESÃO , DE ANGÚSTIA , DE MEDO , DE FRAQUESAS , DE RECONHECIMENTO, DE AUTO AJUDA ,DE PUTARIA , ENFIM ESSE É O GRANDE LANCE DESSE BLOG , SE É QUE VC ME ENTENDE. ESSE SERIA UM BLOG DEMOCÁTICO , QUE AS PESSOAS EXPRESSARIAM SUA OPINIÃO SEM CENSURA .QUE TESÃO.......EU SEI QUE VC É DESSE CLUBE, Ñ SE DETERIORE.EU Ñ SOU MACUMBEIRA, Ñ SOU UMBANDISTA , Ñ SOU Ñ SOU CATÓLICA, Ñ SOU CRENTE , Ñ SOU EVANGÉLICA ,CREIO EM DEUS E SOU CRISTÃ. MAS O TEXTO DA PESSOA QUE ESCREVEU SOBRE SEU LADO ESPIRITUAL , ACHEI QUE ELA ESTAVA PREOCUPADA COM VC , ESSE BARATO VC Ñ DEVE CORTAR ,SEJA LIVRE E DEIXE AS PESSOAS SEREM LIVRES NO SEU BLOG, E CURTA ESSE "BARATO" . PENSE NISSO , VC TEM SENSIBILIDADE PARA ISSO. LILIAN.
´

Anônimo disse...

ja estamos evoluindo.Agradeceu ao comentario do Rodrigo.!Prazeroso!!
Amanda Franco

Anônimo disse...

Oi Oscar:
Queríamos saber se você tem uma idéia de quando vai deixar aquele dossiê de documentos disponíveis eletronicamente sobre o seu processo. Acho que esta atitude muito boa de sua parte e também servirá para deixar mais transparente esta injustiça que o poder público cometeu com você e que cometem com tantos outros cidadãos brasileiros, que na maioria das vezes não tem a mesma visibilidade que você.
Abraços,
Rogégio Neggri

Juridico disse...

Ola, Oscar. Lhe admiro muito pela sua força de vontade, bem como, experiencia de vida.
Sempre tive muita vontade de um dia conhce-lo pessoalmente, mas, infelizmente quando me tornei maior de idade, o Bahamas fechou e um dos meus desejos de conhce-lo desmoronou. Mas tenho esperança que em um futuro muito em breve conhce-lo, mesmo que seja apenas em uma Balada, ou quem sabe em um almoço amigo, casual. Me sentiria honrrada frente a frente de uma pessoa com o seu caracter magnifico. Abraços e Parabens.
Camila
camila.cibele@uol.com.br

Anônimo disse...

A Lílian disse tudo, seu blog deve ter de tudo, deve ser bem eclético para ser interessante e divertido. Inclusive esse reconhecimento de sua bobeada ao apagar os hilários comentários espíritas fará parte das grandes peculiaridades deste blog. Erramos muito, mas acertaremos muito mais, se aprendermos com os erros e se os corrigirmos sempre que possível.
Abr.
Serial Fucker.
(Eu to aguardando a reabertura do Bahamas, pois um ‘Serial Fucker’ que não conhece a maior ‘casa de lazer’ da América Latina é um ‘Fodedor’ de meia tigela’. Precisaria fazer urgentemente um TD com um gp. de lá, para postar no GPGuia.net. Isso faz parte de meu ofício.)

Erly Junior disse...

É isso aí pessoal...O bom dessa tal de internet é isso, temos juristas, católicos, depravados, puritanos, todos expondo argumentos das mais diferentes tribo. Caralho.... que coisa boa é interagir com vocês, inclusive você MARONI. Um bom final de semana a todos. erlyjr.

fabiana disse...

OSCAR MARONI TE ADMIRAR JÁ É UMA COISA REDUNDANTE ENTRE TODOS NÓS ,ACOMPANHO SEU BLOG JÁ FAZ UM TEMPO, SEI QUE PARA VC ERRAR É UMA COISA MT FACÍL DE FALAR,POIS VC COMO NINGUEM SABE O QUE É ERRAR.NÃO QUE VC SEMPRE ESTEJA SEMPRE ERRARO, MAS QUE TUDO O QUE FAZ VAI A PUBLICO,CERTO OU ERRADO.ALIAS CERTO OU ERRADO SÃO APENAS CONCEITOS.
E O QUE SERIA CONCEITOS,A NÃO SER UM UMA SOMA DE TODOS OS COMUS (COMUS DE COMO MESMO)???????????
SER UM HOMEM PUBLICO É SER ISSO MESMO , HORAS AGRADA OUTRAS NÃO,ISSO É SER PUBLICO ISSO É SER ......OSCAR MARONI.(mario marcondes)

Anônimo disse...

Primeiramente uma correção no mei texto (conentário acima):
'umA gp' (faltou o 'a', claro. Desculpem-me o erro pavoroso rs rs rs...).
Marconi, gostaria de saber onde estão instaladas as gps que frequentavam o Bahamas. Será que elas voltarão quando o Bahamas for reinaugurado?

Anônimo disse...

Ah! É o SF (Serial Fucker).
SF.

Anônimo disse...

Sacanagem maroni , ñ valeu de nada pedirmos para vc ñ retirar coisas do blog . o.k., vc venceu , eu perdi o tesão e ñ vou entrar mais nesse blog .Parabens pela sua teimosia.

Anônimo disse...

NUNCA VC SERÁ UM SUJEITO DEMOCRÁTICO ,MANIPULADOR SIM , AZAR SEU ,ESTÁ PERDENDO Á CADA DIA QUE PASSA PESSOAS INTERESSADAS NELE .MORREU NA PRAIA ..............QUE PENA. EX-BLOGUEIRO.

Anônimo disse...

Uéh!?.. Teve comentários aqui que foram apagados novamente? Será que foram postados comentários que eu nem tive tempo de salvar antes de serem apagados?! Isso é muito ruim então, pois eu fico sempre em intensa observação.
Serial Fucker

Tasso disse...

O TIO CHICO VIADO ! Engasgou porra ???? nao posta mais nao é porra ?! ou ta preso de novo ? rsrsr.......

Postar um comentário