quinta-feira, 6 de agosto de 2009

23. Novamente fui responder a comentários e virou um texto.




Quero esclarecer que ao fazer estes textos, tenho consciência que estou falando para milhares de pessoas e nos mais diferentes níveis de conhecimento. Por isso as vezes me torno detalhista para um melhor esclarecimento ou para não ser entendido errado, pois este calvário que estou passando é por interpretarem erradamente, de uma forma proposital ou com intenções desonestas. Outro esclarecimento. Para quem não sabe, quando aparecer no fim do texto um numero X de comentários e se você clicar em cima deste números, será automaticamente transferida para a parte dos comentários no qual gostaria que vocês lessem e tecessem comentários, pois considero essa a parte mais gostosa do Blog que é esta interatividade entre nós, formando assim um mundo a parte na área de comunicações.



Mônica, você é um doce de pessoa. Uma outra pessoa comentou sobre a minha posição de cavalheiro, preciso me defender, pois ela que me levou à situações delicadas e enxovalhou meu nome. E ainda, uma outra pessoa comentou sobre eu ser preso em XX dias me desculpe, mas você esta falando besteira. Percebemos que você não tem conhecimento do processo. Na fase processual em que se encontra, nem a defesa ainda foi feita e as fitas que a ex entregou ao juiz estão na perícia para serem degravadas. E os artigos que você cita, nenhum deles tinham fatos que pudessem comprometer a minha pessoa, pois eu e meu travesseiro e Deus sabemos que eu não pratico nenhuma atividade ilícita, tanto que já fui absolvido 9 vezes, dessas 9, 6 pelo artigo 3 que segundo o código penal significa que o fato não caracteriza crime. Por essas absolvições é que mantenho o Bahamas aberto, converso com a imprensa e dou entrevistas. Não esqueçamos que o Bahamas existe a mais de 20 anos. Posso ser imoral, indecente, até pornográfico, pois moral é um dado subjetivo que depende de cultura, de época e até valores religiosos, o que se discute aqui são leis. Sempre trabalhei dentro da lei e continuarei trabalhando., pois a Justiça não trabalha com fofocas e sim com comprovações consistentes. Sobre recursos, felizmente ainda existem, pois quem julga pode ser passível de erro ou de interesses escuros e assim podemos passar por outras analises e teremos certeza de que justiça é feita. Veja no meu caso. Denuncias infundadas, fatos sem comprovações, e uma EX com ciúmes mentindo e chegando a forjar um falso flagrante. Fui preso 3 vezes, mas graças a uma JUSTIÇA SERIA comprovou-se a perseguição e a irresponsabilidade de certas pessoas. Mandaram me libertar. Esta novela ainda terá muitos capítulos. Sobre ou continuar escrevendo no meu blog, SIM, continuarei, estou estruturando uma equipe para me ajudar na parte técnica, quero colocar documentos, gravações, vídeos e etc., aqui e no meu site, pois estou fascinado com esta ferramenta aonde posso expressar a minha opinião e os meus sentimentos para quem quiser ouvir. Se alguém não gosta, que mude de canal. Isso se chama DEMOCRACIA, direito de pensar e ser diferente e questionar de uma forma responsável e não anônima. Esta na constituição brasileira este nosso direito. Mais uma vez agradeço as criticas construtivas e o apoio muitas vezes afetivo que chega a me emocionar.


Obs 1: O que se discute hoje na prefeitura já não é mais se o Bahamas é casa de prostituição ou não, isso já foi superado pois já obtive ganhos no Tribunal de Justiça e a prefeitura se conscientizou de que este fato não é de sua competência. O que se discute é sobre o prédio, as exigências do código de obras e leis urbanística e ai é que mora o perigo, pois cada um interpreta como quer.




Finalizando,


"SOU LOUCO POR TI CORINTIANS. Volte logo Ronaldo."

61 comentários:

Anônimo disse...

Ler o Blog do Oscar é delicioso.
Causa fascínio este conceito, esta "Oscar`s Way of Life" (se me permitem cunhar o novo termo) de viver livremente,viver tranquilamente, sem medo de expressar suas opiniões, das mais simples às mais sofisticadas e controvertidas.
O verdadeiro crime é, como fizeram, tirar a liberdade, tanto de ir e vir quanto de expressão, de um ícone como Oscar Maroni. É criminoso tolher os direitos de cidadão e a liberdade de expressão de alguém que lutou por toda sua vida e que luta por estes direitos e por esta liberdade. Lendo este blog e vendo os protestos contra a criminalidade em http://www.grupoow.com.br/ow/, muitas vezes no âmbito governamental do país, percebemos que ele quer genuinamente apontar os problemas e, principalmente, sugerir soluções. Quem quiser conhecer o verdadeiro Oscar, leia este blog.

Diego disse...

Para que haja equilibrio deve haver sempre 2 lados......o Oscar ajuda a sociedade a se equilibrar !

Anônimo disse...

NOSSA MARONI.........

Quem é louco por vc SOMOS Nóis!!!!!

Adoro ler seus textos.....suas expressões, seu conhecimento, sua vivência. Por isso que viciou não só a mim, mas a tantas e tantas pessoas que por aqui passam cotidianamente!!
Pode ter certeza amigoh, já coloquei-o em minhas orações....Seu estabelecimento vai voltar a funcionar e vai BOMBAR muito.... Acredite e confie omi di Deus!!
Oh, agora falando da Ex, Porra Maroni, vamos e venhamos, PARA de ter contato com essa PORRA, deixa essa muié de lado mermão, ela não merece se quer receber um olhar seu. Essa bandida já aprontou e continua aprontando com vc. Se afasta dela Maroni, evite falar com ela, vê-la, enfim, evite até de respirar o próprio ar que ela respira, essa muié te faz e te faz mal! E nem eu, nem as milhares de pessoas como a mim que te admiram querem te vêr mais uma vez errolado por "loucuras insanas" dessa ex louca!
Fique com Deus, Fique na paz.
Essa tua amiguinha aqui do Sul do Pará que é tua fã número 1 te adora de paixão!!!

annaschmittdejoinville disse...

Já que a vida está voltando aos poucos ao seu lugar. Sê bastante técnico e minucioso nas tuas respostas. Os que estão com a caneta nas mãos vão acabar se conscientizando da sua importância social e da sua generosa parcela como cidadão contribuinte que recolhe honestamente os seus impostos.
O Brasil precisa de pessoas como o senhor. As pessoas querem desequilibrá-lo para o senhor se meter em encrenca e se promiscuir com a mediocridade, se podemos chamar essas tais pessoas de pessoas._lembre-se disso.
Num país como o Brasil, homens trabalhadores como o senhor incomodam.Não esquente com esses herdeiros do DOPS e do DOI- Codi! Eles acham que ainda estão na época da Ditadura!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Erly Junior disse...

Amigão virtual, responda-me uma coisa por favor, como seria Oscar Maroni hoje se ao invés de fazer psicologia, tivesse feito, por exemplo, economia? Um forte abraço. (é curiosidade de amigo)

letúria disse...

Não para nunca de escrever oscar....Vc é minha novelinha diária......coloca videos tambem!!!!!!!

Anna Flávia disse...

Maroni, citei você no blog do Zé Dirceu o tópico é este daqui:

05/08/2009 09:27
PSDB e DEM são os responsáveis pela crise do Senado

O Blog do Zé Dirceu é este daqui:www.zedirceu.com.br

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Oscar: queremos saber se você fará também aqui uma lojinha virtual, com camisetas "Oscar Free", canecas com slogans seus e outras coisas. Se você fizer já tem um público que vai comprar!

Anônimo disse...

EU SOU A PESSOA QUE ESCREVEU SOBRE O FATO DE VC PUBLICAR Á RESPEITO DA CONVERSA COM A VIVIANE . MARONE PARE DE CHUTAR "CACHORRO MORTO ",EU SEI QUE ELA TE PREJUDICOU MUITO , COM CERTEZA ELA ESTÁ FAZENDO UM PAGAMENTO MUITO ALTO PELO QUE CAUSOU Á VC .VIRE A PAGINA DESSE SER , QUE HOJE JÁ ESTÁ TÃO APAGADA ,QUE ELA GRITA E VC Ñ ESCUTA.TENTA REABRIR AS SUAS CASAS , E, DÊ VALOR Á MULHER QUE ESTÁ HOJE AO TEU LADO. AMIGO VIRTUAL.

Anônimo disse...

Oscar: Outra coisa que queremos saber é se existe uma previsão de data para a reabertura do Bahamas..
Beijos!

Ana Cláudia disse...

Putz, adorei a idéia da lojinha virtual, imagina uma caneca ou camiseta com slogan "roupa suja se lava na calçada" vou adorar.

Anônimo disse...

ROUPA SUJA SE LAVA NO BLOG DO MARONI.........DE LEVE.......RSRSRSRSRSRS. ESTÁVAMOS PRECISANDO DISSO .

Anônimo disse...

Oscar, vc simplemente tornou-se do povo, agora a "massa" cobra sua presença, cobra satisfações, reclama qdo vc n posta textos. Olhando por este prisma, o que sua EX fez com vc em nada alterou "seu nome", "sua reputação", pelo contrário toda vez q vc sai na mídia seja discutindo com uma ex em uma programa de televisão medíocre, ou seja uma aparição da blazer da policia te transportando, em todas estas aparições circunstancias seu carisma so faz aumetar,sabe porque ? pq o povo aceita vc do jeito que vc e sem explicações! pq qdo gostamos n existe motivo, simplesmente gostamos. Diria que seu nome exala: (Sexo, Alcool, Drogas, Poder, Influencia, Dinheiro...). Maroni vc n e mais nenhum mocinho, mas tem vida e transparece ser um garotão, os jovens hoje leem seu blog se deleitam com suas aventuras, afinal quem n queria ser por ao menos um dia dono do BAHAMAS!
Por fim, vc ainda cita em seu texto que tentou manter um relacionamento com duas mulheres, mais n debaixo dos panos como acontece usualmente, mas de forma abertamente (qual o pau de um homem que n sonha com isso?). Concerteza se n existisse maroni teriamos q inventa-lo. Vc e irreverente, seu blog e sucesso . "OSCAR VC Não E VELHO NEM E JOVEM, NÃO é BANDIDO NEM AO MENOS MOCINHO, E EDUCADO E TEMPERAMENTAL E AVÔ E AO MESMO TEMPO FIGURA FACIL DE ENCARAR MUSICAS ELETRONICAS DE RAVES...". A TV BRASILEIRA SUPLICA SUA PRESENÇA EM UM PROGRAMA ÚNICO!
Dizem que na aparente desorganzação desse mundo Deus traça a mais perfeita "teia".
Anderson Abrantes SP

Anônimo disse...

SEU BLOG N E SUCESSO! VC É UM SUCESSO!

Anônimo disse...

Eu entendo o post do anonimo que a Vivian já está mais apagada do que nunca. Mas acho que o Oscar tem que continuar chutando mesmo! Esta mulher causou muito mal a ele e merece ser chutada por toda a eternidade. Claro que agora ele está ao lado de alguém muito melhor, da Maíra, mas deixem que a Vivian seja chutada até a morte. Ela precisa receber o troco do que fez - nenhuma atitude eh isenta de repercussao. As atitudes infundadas, sem cabimento, decreptas e irresponsaveis dela trouxeram sofrimento ao Maroni e agora ela vai ter que se retratar em rede nacional por tudo o que causou. O Maroni eh uma pessoa tao boa que ainda deu ouvidos a ela, esta cocainomala, na tentativa de ajuda-la com um problema serio. E ainda manteve sigiloso este problema, para nao afunda-la ainda mais em sujeira e decrepitude. Assisti um video no You Tube que mostra a Vivian, com toda a sua cara de pau reptiliana acusando, para o promotor de justica, o Maroni. Alem disso sabemos que o Maroni participou de espontanea vontade daquele programa infame apresentado por ela, respondendo amenamente as perguntas, mesmo quando provocado ou agredido.

Anônimo disse...

FREE OSCAR!!!!!!!!!!

Davi disse...

Davi... I'm Back!!!

Maroni, esquece essa idéia de q eu sou a Vi de olheira e do Nariz em carne viva hein? Apesar de eu ser de Gêmeos e tbm ter em certas ocasiões uma dupla personalidade, sou eu mesmo o Davi.

A idéia de criar a camiseta ae com sua imagem e o slogan (Roupa Suja se Lava na Calçada ou no Blog do Maroni) + o indereço do Blog... é ótima hein? ja vai dar pra vc começar a pensar em trocar de carro... hehehe...

Gosto tbm de Wisky + red Bull... mas não sou a Vi Maroni!

Anônimo disse...

Cara, seus problemas pessoais não são muito diferentes aos de milhares de brasileiros. Torço para que vc encontre meios para viabilizar os seus negócios o mais breve, entretanto qto mais Ibope, mais pressão adversária terá.

Robert

Anônimo disse...

Meu caro Oscar,

Frequentei e gostaria de proceguir frequentando sua tão requintada casa (Bahamas), conheci mulheres fantastica ali.

Como anda o processo para reabertura do Bahamas, há um idéia de prazo para reabri la, você possui outros estabecimentos.

Post algo sobre esse assunto.

Um abraço!

Anônimo disse...

Meu caro Oscar,

Frequentei e gostaria de proceguir frequentando sua tão requintada casa (Bahamas), conheci mulheres fantastica ali.

Como anda o processo para reabertura do Bahamas, há um idéia de prazo para reabri la, você possui outros estabecimentos?

Post algo sobre esse assunto.

Um abraço!
acesarfs@hotmail.com

Anônimo disse...

DAVI , FILHO DE UMA PUTA , VC APARECEU !!!!!PENSEI QUE VC ESTIVESSE ENTALADO NOS FIOS DA INTERNET .ESTOU ESPERANDO VC ME DESCOBRIR , SEU MERDA .TÔ QUERENDO COMER CÚ DE CURIOSO , SEU ABESTADO . Ñ QUEREMOS VC NO BLOG DO MARONI , VC É UM INÚTIL , VAI ABAIXAR EM OUTRO BLOG , VAI CHUPAR CU DE MACACO , SEU CORNO . BLOGUEIROS DO MARONI

Anônimo disse...

Vivian ;O RETORNO já se encontrou uma vez e vai chegando devagar...essa história poderia ter um título; o pisicólogo apaixonado e a cliente ambiciosa pelo poder e fama !!!!

Anônimo disse...

é isso mesmo : pau no cú do DAVI ,,,,,,,,,,,,ui..ui..ui..e o lasarento ainda gosta . fora DAVI vai para casa do caralho. blogueiros do tio chico .

Anônimo disse...

CÁ ENTRE NÓS MARONI , VC APROVEITOU E DEU UMA " CUMIDINHA " NA EX ...........DE LEVE , PARCEIRO . COM SAUDADE É MAIS GOSTOSO , SEI BEM O QUE É ISSO . QUE NINGUEM NOS OUÇA , DO MUNDO NADA SE LEVA . PARCEIRO VIRTUAL

Davi disse...

I'm back... sim amigo "anônimo", voltei e vou continuar por aqui... primeiro pq sou fã do Maroni e segundo, sou livre, tenho liberdade, está na constituição brasileira, tenho o direito de ir e vir. Muitos aqui pensam que sou esta "Vi", nada contra ela, o problema é dela com o Maroni, não sei se escrevo igual a ela e tbm temos os mesmos gostos pra bebida e pra outras coisas... mmmaaaassss... não sou a Vi e q isso fique beeeem claro!!!! Não quero mais tumultuar aqui, isto não leva a nada, quero continuar numa boa participando deste blog q acho particularmente fantástico, como outro internauta aqui disse... quem não queria ser um Maroni por um dia né?
Maroni, queria sim e muito um dia falar com vc, te conhecer... mas não desta forma, vc criando "Post" novo fazendo referências e comparações da minha pessoa com esta "Vi".
Como disse anteriormente, se quiser posso te ligar e acabar com essa desconfiança... sou apenas um rapaz, do ramo de informática, 31 anos, solteiro, aventureiro e com esperanças de um dia ir ao Bahamas e tomar um wisky com o Maroni. quem sabe vc não me dá esta oportunidade né Maroni!!! tbm sou corinthiano, não perco um jogo no pacaembú...

Abraço Maroni!

Anônimo disse...

agora eu estou entendendo : o davi foi caso do maroni no passado : então vai saber se ele é o tal de tonhão que usava meia calça na cela?? aí tem !!!!!!! agora responde maroni: vc dá ré no quibe ? o sarnei ñ entrega a cadeira , o senado está um circo , pelo amor aos brasileiros respondi a pergunta que ñ quer calar , senão o sarnei ñ entrega o cargo , me colocando em uma postura difícil . INACIO LULA DA SILVA.

Davi disse...

I'm back again...

ta ae amigo "anônimo"...
--------------------------------
Quibe frito

(15 a 20 unidades)
1/2 kg de carne moída
2 copos grandes de trigo
1 cebola grande
1 colher (sopa) de sal
Pimenta síria

Recheio
100g de carne moída
1 cebola média
50g de pinhões árabes
2 colheres (sopa) de óleo


A massa deve ser preparada da mesma maneira que o quibe cru. Para fazer o recheio, doure os ingredientes antes de misturar. Reserve. Pegue uma porção de quibe cru, enrole na forma de um ovo e faça um furo no meio com o indicador. Coloque um pouco de recheio - não muito, para evitar que estufe e estoure. Molhe os dedos e feche o quibe, completando a forma oval. Frite em meia panela de óleo e deixe secar em papel absorvente.
---------------------------------------------

Fazer o QUIBE agora vc sabe, basta dar ré... não precisa mais ter inveja do Maroni!

Abraço

Anônimo disse...

DAVI.............O RETORNO . VC JÁ FOI LONGE DEMAIS , CRIE SEU BLOG E Ñ TUMULTUE ESSE . VC É PERSONA Ñ GRATA . POR POUCO MARONI DEIXOU DE POSTAR DIARIAMENTE POR SUA CAUSA . O QUE VC ESTÁ GANHANDO COM ISSO ? OTÁRIO . CRIOU UMA GUERRA ,QUE ATÉ VC SE ESPANTOU . CHEGA DE PALHAÇADA . BLOGUEIRO DO MARONI.

Davi disse...

I'm back....

Não adianta vir aqui denegrir minha imagem idiota, tá com inveja? quer ibope?

saaaai pra la zica!!!

Bloqgueiro da puta q pariu... rssssss

"Pq eu nunca vou te abandonar, pq eu te amo eu sssoooooouuuuu.... CORINTHIANS!

Anônimo disse...

davi que palhaçada é essa ? receita de quibe no blog do maroni , agora é demais . vc ñ tem esse direito de achincalhar com este blog .isso já virou caso de polícia .eu vou pegar seu IP , e, vou fazer sérias investigações . isso ñ vai ficar assim , te cuida LA TORRACA vamos descubrir quem é vc .blogueiro do maroni.

Anônimo disse...

DAVI , EU SOU COZINHEIRA , SOU ÁRABE , E ESSA RECEITA DE QUIBE Ñ ESTÁ COMPLETA. FALTA HORTELÃ E PIMENTÃO VERMELHO JUNTO COM O TRIGO . DE QUIBE EU ENTENDO , DE DAR RÉ EU SEMPRE BATO COM O PARACHOQUE DO CARRO , MEU MARIDO BRIGA SEMPRE COMIGO , FOI UM PRAZER COMPLEMENTAR A RECEITA DO QUIBE.LEILA.

Anônimo disse...

davi chega de ser idiota . vc está acabando com esse blog , vc ñ tem o que fazer? desocupado . olha aonde vc chegou , estou achando que vc está á mando dessa tal viviane . se liga . vá abaixar em outro centro , encosto de urubu.blogueiro do maroni.

Anônimo disse...

EU QUERO QUE O CU DO DAVI PEGUE FOGO ................HE..HE..HE..

Anônimo disse...

MARONI , ESTOU TERMINANDO MINHAS INVESTIGAÇÕES E ESTOU DESCOBRINDO QUEM É ESSE DAVI "CARA DE CU " AGUARDE MAIS UM POUCO QUE AS INVESTIGAÇÕES ESTÃO CHEGANDO AO FIM . TE CUIDA DAVI .INTERNAUTA.

Gabriel Mazzone disse...

Caríssimo Oscar,

Primeiramente digo que seu blog, após uma visita ao acaso, se transformou em rapidamente em uma leitura diária em minha vida. Admiro seus pontos de vista e principalmente o seu estilo próprio de argumentação.
Contudo, gostaria de fazer uma pergunta. Buscando no YouTube pelo video onde sua EX o entrevista em seu programa Sem Noção, encontrei um vídeo onde, supostamente, o senhor aparece cheirando cocaína.
Eu acredito que qualquer pessoa é inteiramente dona de sua vida e pode cometer quaisquer atitude que julgar prudente, independentemente dessas serem socialmente condenáveis ou não. E incluo nessas atitudes o uso de drogas.
Entretanto me pareceria muito incoerente o senhor, que por várias vezes condenou o uso de cocaína por parte da EX, fazer o mesmo.
Não espero que encare essa mensagem de maneira pejorativa, mesmo porque, mais uma vez, me declaro um fã do senhor e nem mesmo tenho certeza que a pessoa no vídeo seja mesmo o senhor.

Um grande abraço.

Mônica disse...

Caro Maroni,

Como você mesmo respondeu, aqui no blog existem pessoas das mais diversas posições sociais, culturais, étnicas e porque não sexuais...
Só acho que se incomoda com esses idiotas que não tem a sabedoria de entender um homem como você.
Obrigada por me chamar de doce! Você que é o mais doce homem que conheço, querido, admirado, respeitado e porque não dizer INVEJADO? Acho que os srs. anônimos (imbecis) deveriam entender que aqui se expressam opiniões, mensagens ou reflexões que lhe façam continuar apaixonado pelo povo...Mas infelizmente temos que aguentar esses caras (de pau) porque não tem nada a fazer se não encher o seu saco e a nossa paciência. Eles não entendem que estão falando com um HOMEM COM H MAIÚSCULO, completo e sábio e que está passando pela fase mais difícil da vida, como você mesmo comentou em outro post.
Mas fazer o que a liberdade de expressão se dá em todos os âmbitos e esses restritos de cultura infernizam como querem..
FORÇA MARONI A VC E SUA MAÍRA, CONQUISTE CADA DIA O MUNDO E NOS APAIXONE CADA VEZ MAIS...
Um bjão na alma

Bruno Cesar disse...

O meu véio!
O Bahamas tá aberto!!!!?????????
Se sim, estarei lá hoje!!!!!!
hehehehe
Abraço Maroni!
Parabéns!

Anônimo disse...

Ei Maroni............

Moçu.........
Já te falei umas trocentas vezes: Depois de vc viciar a gente nesse teu blog, PORFAVOR não some omi....Posta LOGO.....Não demora....Fico toda anciosa quando começo a me dia pra lêr seus textos....
Sua fã nº 1 aqui do Sul do Pará......

"Somos LOUCOS por ti MARONI".....

Davi disse...

I'm back...

Maroni, quando criar o próximo post, por favor,
indique o melhor livro q vc leo de Nelson Rodrigues.

Valeu, abraço.

Davi disse...

Ops... Leo não... "Leu"

Anônimo disse...

DAVI , "CARA DE CU " VC AINDA CONTINUA NESTE BLOG , SE LIGA MEU , VASA LOGO....... AINDA TEM A CARA DE PAU DE PEDIR QUE MARONI , INDIQUE UM LIVRO.POR QUE VC Ñ CRIA O SEU BLOG , E , PARA DE ENCHER O NOSSO SACO . CARA MALA SEM ALÇA .DESAPAREÇA OTÁRIO . EDSON . PORTO ALEGRE.

Davi disse...

De boa man, vc ta tumultuando o blog aqui, vai cuidar da sua vida!

annaschmittdejoinville disse...

Prezado Maroni,
Ontem em conversa com a minha Mãe,ela se chama Rosana Schmitt, chegamos a seguinte conclusão em relação a sua história de vida:existe uma grande possibilidade do senhor ser um perseguido político.Essas confusões que estão ocorrendo na tua vida com certeza deve ser para descaracterizar o real motivo da perseguição que o senhor anda sofrendo e nem sabe o porquê.Perseguidos políticos não são somente pessoas que tinham envolvimento com algum tipo de militância comunista, e sim, toda pessoa que era visada por quem estava no poder da época da Ditadura. Quando o senhor começou a sua vida vendendo cachorro- quente ,era numa época que qualquer roda de amigos para um simples bate-papo era considerada subversão. O seu ato de matar a fome dos outros que não tinham condições de pagar o seu cachorro -quente, era considerado subversão.

Vale recordar de que a Família Suplicy quase foi surpreendida pelos militares, só porque eles tinham sempre a casa cheia de gente e carros parados na porta, quem conta direitinho é a autobiografia do Cardeal D. Paulo Evaristo Arns.Vê- se que até Família Suplicy não escapou de ser visada pela Repressão._pobres e ricos foram visados na época.A roda de cachorro-quente, era considerada subversão, como qualquer aglomeração de pessoas. Dizem que a Ditadura "acabou " em 1988 com a promulgação da Constituição Democrática.Foi há muito tempo, mas esta data ainda é muito próxima; a corja e seu discipulado ainda estão no poder enfronhados em diversas àreas consideradas estratégicas.A Ditadura foi uma desculpa para achacar, matar, sequestrar e detonar com as famílias de bem. Tente relembrar a sua caminhada... Até na época que o senhor abriu os teus hotéis...Tenho certeza de que o senhor nunca pensou nessa possibilidade, e nem a sua 1ª esposa; porque vocês dois só pensavam em tocar a suas próprias vidas. Assim como muitas pessoas que foram perseguidas pela Ditadura e nem sequer tem consciência. Acham que são azaradas, e pronto.Recentemente, Mamãe teve problemas com um determinado órgão federal que irei poupar por enquanto o nome porque está sobre investigação, mas citarei um trecho de uma carta que ela própria redigiu e panfletou:
"Diante do meu contexto geral de vida, veio-me a lembrança da década de 70, época que por missão, militei como educadora popular e carrego deste período a lembrança de amor daquele tempo no qual sonhava com a democracia.
Hoje, tenho a certeza de que o sonho era na realidade uma utopia._ o legado deixado pela Repressão condenou aos jovens corações da época a dois tipos de morte:a morte física e a morte social.Depois de eu sofrer tanto e durante uma conversa que tive com a minha filha pude concluir que: pertenço a classe dos que foram apenados a não existir.
E diante da conduta da XXXXXX, só me leva a crer que as diversas instituições estatais que existem para garantir a dignidade humana ainda perpetuam a ‘Roda
Viva’ com as vítimas da Repressão e com os demais cidadãos menos favorecidos. "
Tudo o quê escrevi, vale reflexão.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

Parabéns Oscar, vc está dando uma lição nestes baitolas recalcados, que não sabem nem ao menos os benefícios que o sexo tras para cada pessoa. Seus textos estão muito bacanas. Acompanho diariamente pelo twitter, procurando por uma nova postagem sua. Pode me considerar um amigo, já lhe conheci em uma visita que fiz a sua casa algum tempo atrás. Você foi uma pessoa extremamente gentil, cordial, deixando a mim e meus amigos muito a vontade no seu belíssimo estabelecimento. Estou torcendo por vc. Abraços

Anna Flávia disse...

Reitero, Mamãe tá convencida da possibilidade de que você engrossa lista dos perseguidos políticos.
Tem inferninhos por toda a São Paulo, por quê ninguém se mete com eles? Por que destruírem a sua reputação e fecharem os teus dois hotéis de muito bom gosto?

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

Erly Junior disse...

Amigão virtual, será que não existe uma forma de excluir os idiotas noiados que ficam usando seu blog para postar pseudas discussões de cunho baixissimo, do tipo "anonimo x davi" ou anonimo que se intitula LULA, EDSON DE PORTO ALEGRE, ou seja lá quem for do quintos do infernos. Um abraço... e cadê a postagem do dia sete?

Mônica disse...

Caro Maroni,

Você não apareceu por aqui, estamos com saudades..Entendemos que os seus afazeres diários o impedem de responder os nossos comentários e elaboração de textos novos, porém não nos deixe assim na expectativa...
Precisamos diáriamente saber como está...
Bjus na alma...

Anônimo disse...

Olá Admirável Ser Humano e meu amigo virtual.
Por favor procure um médico e faça um check - up .
URGENTE. Você como psicológo sabe que situações como a sua podem gerar doenças (um ex. público a Eliana Tranchesi da DASLU ) teve câncer depois de tudo que passou c/ a PF. Por favor faça isso urgente oro para que esteja mega saudável. Mas por precaução faça o check- up.
Galera do blog vamos ignorar o DAVI .

Davi disse...

O Maroni saaabe quem são os picaretas q ficam enchendo aqui, não adianta vir no sapatinho querer me queimar não...
Sou da paz....

Anônimo disse...

OSCAR EU ADORO TUDO O QUE VOCÊ FAZ E FALA ESTOU TORCENDO MUITO PARA VOCÊ CONSEGUIR REABRI O BAHAMAS,QUE SAUDADE DAQUELES SHOW E DAQUELAS MENINAS MARAVILHOSAS GOSTARIA QUE VOCÊ ME MANDASE UMA RESPOSTA DISENDO EM QUE REVISTA VAI SAIR A ENTREVISTA QUE VOCÊ DEU OUTRO DIA E QUE INCLUSIVE VOCÊ COMENTOU OUTRO DIA ME RESPONDA POR FAVOR VAI.

MEU EMAIL É

edson.lp@terra.com.br

Anônimo disse...

MARONI..

Moçu........posta LOGO PORFAVOR....já tô ficando loucaaaaaa.....

Tua fã nº1
Daqui do Sul do Pará...

Anônimo disse...

MEU AMIGO VIRTUAL MARONI , POR FAVOR Ñ DEIXE PESSOAS DO MAL COMO ESSE TAL DE DAVI , FAZER COM QUE VC SUMA.TODA VEZ QUE ESTE SER DO MAU SE MANIFESTA , VC DESAPARECE. PORQUE? EU SEI QUE VC TEM CERTEZA QUE ELE É A SUA EX, E DAÍ . OS CÃES LADRAM , E , A CARAVANA PASSA . O IMPORTANTE É VC SE MANTER ANTENADO COM SEUS BLOGUEIROS [ já pegou ] TODOS OS DIAS ,NEM SE FOR ALGUMAS LINHAS DE BOM DIA . TEM UMA FRASE QUE EU ACHO MUITO LEGAL :VC É RESPONSÁVEL POR TUDO QUE CONQUISTA . E ESSA CONQUISTA É SUA ,PODE TER ABSOLUTA CERTEZA QUE SOMOS FIÉIS Á VC [legal]COMECE Á PENSAR COMO FÔSSEMOS UMA FAMÍLIA VIRTUAL SE FORMANDO. QTAS PESSOAS SE ENCONTRAM SÓZINHAS , E , AO CHEGAREM DO TRABALHO ABREM SEU BLOG PARA SABER MAIS UM DIA DE NOTÍCIAS SUAS , ISSO MARONI Ñ TEM PREÇO , MEU AMIGO .ISSO É "AMOR VIRTUAL" QUE VC É RESPONSÁVEL.PENSE NISSO E Ñ DEIXE SUA FAMÍLIA VIRTUAL SE NOTÍCIAS . BJS . LILIAN . SANTOS . S.P.

Anônimo disse...

EU LILIAN NOVAMENTE , QUIS DIZER "SEM NOTÍCIAS" .DESCULPE.

Anônimo disse...

nossa lilian falou bonito , eu estou emocionado , é isso aí..........só falta o chefe dessa familia aparecer . leonardo . bauru . s.p.

Anônimo disse...

E eu nem sabia disso, que o Maroni supria a necessidades dos desfavorecidos ofertando-lhes cachorro-quente. Dava de comer aos necessitados. Gesto bonito da parte dele. Eu vejo o Maroni como uma pessoas do bem. Vocês também, não é?
Good Boy

Anônimo disse...

Leonardo, de Bauru; Maroni, de cachorro-quente...
Nicanor, de Pizza.

Anônimo disse...

Cada vez que vejo alguém menosprezar outro(a), imagino a insignificância desse ser que o faz; pois, sem dúvida alguma, o ofensor encontra-se sempre numa condição muito inferior àquela do ofendido. Na verdade, a dita ‘condição de inferioridade’ do ofendido é apenas uma alegação do ofensor, que mais cedo ou mais tarde cai em descrédito, evidenciando a superioridade daquele que foi alvo dos descasos e/ou ofensas. Destruir (tentar) é a maneira mais torpe de se igualar (tentar) a outros. Não conheço ofensor que supere, num contexto mais amplo, o ofendido. Aquele que caminha para frente, no intuito de chegar a algum lugar, fá-lo de maneira equilibrada e segura, sem se desviar do caminho, sem tentar deixar suas pegadas nas costas dos outros e fixando seus passos em terrenos mais firmes...
(Carambolas!!! De onde eu tirei isso??? É que eu já to meio ‘lelé’ e tenho que ir dormir, antes que eu fale mais besteirada rs rs rs... Donald Fauntleroy Duck.)
(O mesmo texto xexelento de minha autoria, apenas com algumas modificações que não refrescam em nada.)

Anônimo disse...

Ôps! Só um lembrete: 'Donald Fauntleroy Duck' = 'Blogueiro Prolixo'.

Anônimo disse...

maroni enfia logo sua pica no cú desse davi.ocara gosta, mano.ele atéd eu receiota de kibe.o cara ta loco pra da pra vc, n~soa sai daqui

Deco disse...

Aew Maroni, LOKOO ontem no CLUB A ein, gostei dos seus textos, é isso ai man. Oww se num eu pra te salvar com aquelas águas FUDEU einnn. Huahuhauhaua Manda um email pra mim ai deco1894@terra.com.br

E vamo abrir logo esse BAHAMAS, num tive a oportunidade de conhecer e queru ter esse prazer.
Abxxxx

Anna Flávia disse...

Que bom que foram se divertir! Vcs merecem!

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Postar um comentário