terça-feira, 21 de julho de 2009

06. A volta do " Depravado " após 6 dias de cárcere.

Bom Dia gente. Voltei. “O mosca voltou.....Bzzzz!!!” Eu voltei para ficar. Voltei para incomodar. Voltei agora para falar verdades, para falar das sacanagens que fizeram e continuam fazendo comigo. Não, não sou um depravado! Sou um homem como qualquer outro. Quiseram e querem denegrir minha imagem. Uma parte da imprensa irresponsável e sensacionalista, felizmente uma minoria, uma outra parte que simplesmente pincelava partes do que eu falava, mas interpretações de um tal de Zé do MP. Criaram um mito, um estereótipo, um personagem que não sou e agora me julgam, me analisam, me criticam em cima do mito criado e não realmente o que sou, Ok!

Primeiro dia fora do cárcere me desculpe, mas hoje não vai dar para falar muito, estou com a minha vida um caos, minhas empresas fechadas, milhões a pagar. Vou tentar organizar e vou vencer. Que foda cara. Uma ex que não vou citar o nome pois não quero promove-la nem o Zé do MP que por alguns minutos de mídia fazem qualquer negócio. Mas felizmente em meu país existe Justiça, Justiça séria, de profissionais do judiciário imparciais. Fizeram Justiça!!! Uma Juíza muito digna proferiu e acolheu o pedido de relaxamento da minha prisão em flagrante mandando me soltar. Estou livre novamente senhores. Isso tudo foi arranjado e armado por uma ex para me levar ao cárcere.

Foi terrível senhores, durante todo processo fui muito respeitado, desde o início pela Policia Civil que envolveu o GOE, o Delegado da Seccional, os Carcereiros do 40 DP.

Friso novamente, foram excelentes profissionais. Em todos os momentos me trataram com respeito e dignidade como cidadão. Agradeço. Mas prisão é prisão, prefiro ser um indigente nas calçadas a um homem preso com sua liberdade cerceada, com sua dignidade de homem afetada, vendo na Tv de dentro da cadeia para 60 milhões de brasileiros no Fantástico e em outras mídias, sua prisão, humilhação, meus familiares desesperados. Meu pai ao ouvir em um pronunciamento irresponsável, dizer que eu poderia ficar preso por 21 anos, começou a passar mal, teve que ser hospitalizado. Imaginem senhores o meu desespero ao saber disso através do meu advogado. Mas tudo bem, a vida continua. “Isto passou, são águas passadas, mas como eu digo ‘‘ águas passadas deixam umidade”.

Vamos aqui nesse Blog falar, debater refletir, mostrar fatos que não foram revelados na integra, questionar aspectos de uma imprensa irresponsável. "Sr. PERSIVAL de SOUZA da Tv Record, a sua declaração sobre os documentos que você diz ter visto é falsa. Pegastes pedaços de frases e montastes uma matéria sensacionalista, irresponsável que denigre o jornalismo sério, investigativo e revelador. Não esperava uma atitude dessa forma da sua pessoa ou sabe se lá se você simplesmente falou o que colocaram no papel. Eu o - desafio aqui neste Blog a um debate ao vivo para revelarmos a verdade. Friso, sua atitude não foi ética.”

Me desculpem, vou parar aqui pois ao me lembrar desses fatos me leva a uma indignação, a uma revolta e tenho que tocar minha vida. Me dêem pelo menos mais um ou dois dias. Estaremos juntos falando, revelando e usando deste fabuloso instrumento de comunicação, o mais democrático chamado INTERNET.

Beijos no céu da Boca,

Oscar

Obs: A noite voltarei a escrever, agora tenho que trabalhar e por uma ordem na minha vida que esta um caos provocado por pessoas irresponsáveis e insensíveis. Mas os problemas existem para serem resolvidos. A vida é dura para quem é mole.

Definição que eu dou a história: Historia é uma ciência que tem por objetivo analisar o passado, entender o presente e planejar o futuro.

Tchau....

25 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Oscar, sua liberdade é mais do que merecida. E que seja feita a Justiça para colocar as pessoas certas pra ver o Sol Nascer Bem quadrado. To contigo e nao abro.
E como sempre marketeiro, vi sua foto na Folha de sao paulo, assim entrei no blog. Boa Jogada.
Abraços,
Sandro.

Anônimo disse...

Quanto mais voce crescer mais será alvo da imprensa, acontece com romario , com ronaldo com todos , mais continue sempre acreditando na justiça pois ela chegará, mulher noia é foda mesmo , principalmente quando sabe que é gostosa, pergunte a sanção quem foi dalila ? sorte na sua vida até mais muito boas sua publicações

heliegesio disse...

é meu caro...um dia bebado refleti uma celebre frase.....

mesmo sabendo q mulher e gordura mata do coraçao
ainda insistimosss em comerrrr
lol
não acompanhei seu caso nem sei se tu ta errado ou certo de uma coisa eu sei....os dias bons só existem em funçao dos dias maus....


abrço

heliegesio disse...

é meu caro...um dia bebado refleti uma celebre frase.....

mesmo sabendo q mulher e gordura mata do coraçao
ainda insistimosss em comerrrr
lol
não acompanhei seu caso nem sei se tu ta errado ou certo de uma coisa eu sei....os dias bons só existem em funçao dos dias maus....


abrço

vivian disse...

oscar maroni que bom quevc esta novamente livre espero q nunca mais me encha o saco e muito menos fale mal a meu respeito pq eu o desafio......se vc estiver certo e eu errada me humilho publicamente mas como sei q estou certa e vc tb sabe disso fica de boa ain na sua e n me obrigue a publicar todos os audios e videos nao se esquca sao 6 hs de ligacoes sua da cela pra mim fora os videos e ...entao cuide se pare de falar merda pq a merda volta pra ti boa sorte Vivi

Anônimo disse...

Força campeão! Confio em ti Maroni!

Anônimo disse...

É meu amigo ñ posso dizer nada se vc ta certo ou errado...
Mas uma coisa te digo "Ñ no Brasil ñ tem justiça" vc ta souto pq ou tinha um bom advogado ou pagou para sair pq se vc fosse inocente certeza q taria atraz das grades maroni...
E outra coisa ñ to te criticando pelo contrario to te apoiando pois qualquer um ve na cara da sua ex que é mentira ou ela queria na verdade ser uma daquelas prostitutas pq entre nois fica com pena de outras mulheres pela vida q elas levam vai enganar outro...
Um abraço pia e boa sorte...
Obs: mesmo q vc ñ publique esse comentario agradeço a vc por ter lido, ate mais e ve se fica longe de confusão ta...

Anônimo disse...

Boa sorte oscar, torço por voce.
Parebens pelo blog, ficou show.

Anônimo disse...

Aonde foi parar integridade deste pais.
Ate quando pessoas inocentes pagarao por erros nao cometidos, enquanto as verdadeiras ratazanas comem soltas por ai. Liberdade já para Oscar Maroni.

Dias de Melo

Anônimo disse...

Fala Oscar,
olha a cara de pau da garota,
te manda pra cadeia depois parabeniza sua liberdade com tom de ameaça!!!!

Se eu fosse voce me candidataria a presidencia p por uma ordem na zona que ta esse pais.
Falow.

Anônimo disse...

Brother! Força!! Uma grande cidade como São Paulo, necessita de um grande puteiro como o Bahamas!!! Reabertura do Bahamas já!!!!

Nina disse...

Maroni , vc é inteligentíssimo...
Espero que vc encontre Jesus nesse seu caminho doido
Jesus te ama muito queridão .

Nina disse...

Eu tenho certeza que ainda vou te ver pregando a palavra de Deus Maroni , ELE vai te pegar de jeito !!!

Anônimo disse...

Boa tarde Maroni!
Apoio a sua causa e gostaria de saber como consigo a camiseta "Free Maroni".
Obrigado Paulo
paulaobastos@hotmail.com

Allan disse...

Engraçado que nada falam da verba absurda para políticos viajarem de avião com a família. povo ignorante de memória curta tem que pagar mesmo pela sua ignorância. Pirataria e prostituição são as profissões (não reconhecidas0 mais antigas da humanidade. Se o povo fosse um pouco menos hipócrita, tentaria (ao menos) prenderverdadeiros ladrões (inclusive de cofres públicos) ao invés de procurar pelo em ovo.

Anônimo disse...

Cadeia pra quem merece. Justiça vem a cavalo.

Anônimo disse...

Colega, vi sua reportagem, na record, sempre achei que a Record fosse senssionalista, também comamanda por um bispo metido a santo, que não dá pra ver amor nenhum nas atitudes dele, apenas vingança(contra a Globo), esse tipo de gente faz tudo pra ter atenção e audiência. No fim das contas dono do CABARÉ são eles. Agora se você é inoscente ou não, não posso nem ninguém pode julgar, se está a se defender e com vigor, talvez seja inoscente, talvez. Fique com Deus!

Anônimo disse...

"A noite voltarei a escrever, agora tenho que trabalhar e por uma ordem na minha vida que esta um caos provocado por pessoas irresponsáveis, incenssíveis. Mas os problemas existem para serem resolvidos. A vida é dura para quem é mole." Maroni, pelo amor de Deus, poupe-nos de comentários com tantos erros de grafia, incenssíveis? é assim mesmo que você acha mesmo que se grafa insensíveis? Tenho a mais absoluta certeza, que nossos olhos é que ficam amortecidos com esses erros crassos de escrita. Tudo bem, é o calor do sentimento, do momento, mas tente prestar atenção ao que escreve, ou peça ajuda à sua assessoria de imprensa (será que é sensato?) Enfim, que você é cafetão, isso todo mundo sabe, mas toque sua vida, não queira posar de mártir de uma causa que não existe.

Anônimo disse...

Queria lhe desejar um novo começo de vitorias e glorias. Assim voce pode mostrar aos outros como vencer os obstaculos. Maroni você esta sendo um expemplo pra toda sociedade continue na sua caminhada e que deus ILUMINE todos da sua familia... Abraço.

Jeeh Neumann disse...

Parabéns pela sua liberdade, isso mostra que justiça existe e que os devaneios de uma "ex" e de uma imprensa sensacionalista não podem ir tão longe.Cada dia admiro mais sua pessoa, li todo seu blog e estou te seguindo no twitter também.Tudo na vida tem um propósito e com certeza tudo isso que aconteceu vai servir para muita coisa.

Boa noite

Anônimo disse...

Parabéns Oscar pela liberdade.Você é vítima da hipocrisia que impera na sociedade brasileira.

PENSATIVA disse...

Hoje chove, chove e faz frio, nada melhor que ler e pensar.
O texto que circula na Internet, dizem ser de autoria de Danielle Miterrand, realmente não sei se é ou não. O texto é direcionado ao povo francês, após ter recebido críticas impiedosas por ter permitido a presença da amante do marido e de sua filha, Mazarine, na cerimônia de falecimento de François Miterrand, particularmente acho interessante. Diz o seguinte:
Aos 71 anos, vivendo a hora do balanço de uma existência que é um sulco bem traçado e profundo, já não mais preciso, e nem devo correr atrás de possíveis enganos.

Vivo o momento em que as sombras já esclarecem e que as ausências são lindas expressões de perenidade e criação.

Sombras e ausências podem ser tudo, ao passo que luzes e presenças confundem os mais precipitados, os mais jovens.

Há mulheres que não se colocam, embora estejam; que não se situam embora componham o cenário da situação presumível.

Uma vida de altos e baixos.
Na época da Resistência nunca sabíamos onde iríamos passar a noite -se na cama, na prisão, nos bosques ou estendidos por toda a eternidade.

Quando se vive assim em comum, cria-se uma solda e a consciência de que é preciso viver depressa.

Concentrar talvez seja a palavra.

Por isso tentei entendê-lo, relacionar-me com sua complexidade, com as variações de sua pessoa e não de seu caráter...
Quem entende ou, pelo menos luta para compreender as variações do outro, o ama realmente.

E nunca poderá dizer que foi enganada ou que jamais enganou. Não nos enganamos, nos confundimos quando nos perdemos da identidade vital do parceiro, familiar ou irmão.
Ou jamais os conhecemos.Quem não conhece, não tem enganos.

Nas variações do outro, não cabe o apaziguador que destrói tudo antes do tempo em forma de tranqüilidade.

Uma relação a dois não deve ser apaziguada, mas vibrante, apaixonada, e não, enfastiada.
Nessa complexidade vi que m eu marido era tão meu amante quanto da política.

Vi, também, que como um homem sensível poderia se enamorar, se encantar com outras pessoas, sem deixar de me amar.
Achar que somos feitos para um único e fiel amor é hipocrisia, conformismo. É preciso admitir docemente que um ser humano é capaz de amar apaixonadamente alguém e depois, com o passar dos anos, amar de forma diferente.

É preciso viver sem mesquinhez, sem um sentido pequeno, lamacento, comum aos moralistas, aos caluniadores e aos paranóicos azedos.

Espero que as pessoas sejam generosas e amplas para compreender e amar seus parceiros em suas dúvidas, fragilidades, divisões e pequenas paixões.

Isso é amar por inteiro e ter confiança em si mesmo".

Anônimo disse...

Ao Oscar empresário, meus votos de sucesso e prosperidade. Aguardo com ansiedade à volta das atividades do Bahamas, um estabelecimento que sonho em conhecer.
Abr.
Serial Fucker

Serial Fucker disse...

Voltarei aqui outras vezes para saber como andam as coisas. Espero que a perseguição que fazem contra vc seja superada por sua persistência e equilíbrio de sistema judiciário.
Serial Fucker

Serial Fucker disse...

Primeiramente, se as autoridades, políticos, vereadores, deputados e homens em geral gostassem mais de mulher, iriam ter menos tempo para roubar o dinheiro público. Ocorre que estes indivíduos trocam a líbido natural (falta-lhes potência física para apreciar e desfrutar as mulheres em sua plenitude) por uma líbido imaginária, inventada e moralista. A tara pelo tutu dos impostos substitui a Tara pela buceta. A perseguição que Marrone sofre acontece também em níveis menos endinheirados como o meu, que gosto de mulher, gosto de garota de programa, mas de vez em quando me deparo com blocos de cimento em frente à entrada de casas de tolerância colocados lá pelo nosso querido Prefeito. Saúde Kassab!

Postar um comentário