quarta-feira, 29 de julho de 2009

17. TESTICULO, PREFIRO OS QUE ERRAM


Prefiro os que erram e fazem do que os que nunca fazem por medo de errar.

Quando crianças engatinhamos e ao começar a andar erramos e caimos com a bicicleta foi a mesma coisa assim tambem foi com as nossas primeiras letras.
O que é a vida?
Errar corrigir o erro acertar e assim continuar vivendo.
Esta reflexão sujiro após ler o ultimo texto o '

'16 A imprensa é mentirosa e os nossos políticos são extremamente íntegros.'

observei após criticas e gozações de meu filho e meu genro as cagadinhas que eu e Maira fizemos e provavelmente vamos continuar fazendo ao redigir os textos como já disse em textos anteriores, eu dito e ela digita e as vezes eu mesmo digito e desta vez foi tosco, grotesco mas deu pra rir Jesus com letra minúscula, Ali Babá com apenas 7 ladrões no lugar dos 40,roubamos apenas 33 deles me senti o senhor Maluf porém tudo bem ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão Abrahan Lincoln mas o pior mesmo foi as mulheres de Athenas e eu ditei homens de Athenas desculpem-me os erros, mas tem um lado positivo vocês observam pelo meu estilo que são textos que surgem de meus neurónios e na maioria das vezes ditados para a Maira as vezes na madrugada no café da manhã ou após uma deliciosa transa são os momentos onde eu mais fico inspirado aproveito este 'testículo' pois estou tentando reduzir ao máximo o texto.Me criticam por ser meus textos muito grandes, meu filho comentou hoje acessando o www.blognews.com.br o blog do maroni alem de já estar bombando na internet com + de 15 000 acessos tem um estilo próprio, vem com uma caracteristica de Maroni "roupa suja se lava na calçada ou no blog' e está junto com textos de pessoas expressivas de nossa sociedade,como exemplo o do Lula e do Rubinho.

35 comentários:

Davi disse...

Óia eu aqui denovo Maroni, o analista em informática, 31 anos, q mora na zona sul, o do carro 0Km q fudeu a suspensão devidos as centenas de buracos q nosso amigo Kassab não "tapa" com nossos impostos... voltando ao post...

Como disse Octávio Paz, "só erra quem produz, mas só produz quem não tem medo de errar".

Evite o erro, sempre que puder.
Mas não evite o risco do erro, pois ele é parte do caminho que vai levar você até a realização de todos os seus sonhos.
Boa sorte... Yes Bahamas

Anônimo disse...

Olha Maroni, depois q acessei seu blog p primeira vez fiquei viciado, e até hj n deixo de sempre q posso da uma espiadinha! Olha cara foi muito legal essa sua ideia de fazer um blog, pois vc ja uma pessoa P´blica agora ficou ainda mais endossada essa característica. Quando começo a ler adoro n paro, e meio q sentar num divã e ouvir vc falar, tenho q te confessar mtas de minhas concepções foram modificadas aprtir de seus relatos! vejo q vc e um Brasileiro como nós q busca ganhar a vida por meio do esforço! p isso te desejo a vitória! Foça Sempre! Como vc sempre diz...Chega de Falsos Moralismos!

Anônimo disse...

PROVERBIO PORTUGUES:

" HERRAR É UMANO "

Anônimo disse...

‘Errar duas vezes é muçulmano’.
É só lembrar os ataques às torres gêmeas do Word Trade Center...
Fulano de Beltrano

Roberta disse...

Errar nos leva a perfeição!;)

gerson pegado disse...

Olá Maroni.

Poxa mano, leio seu blog sempre e nunca fiz algum commentário. Então kra não gosto de saber dessa porra de prisão, mas é foda fazer o q? Moro na Paraiba e por algumas vezes estive em São Paulo e muito ouvir falar sobre sua bela e maguinifica casa, pena eu não pude conhece-la, mas em fim desejo a vc tudo demais, com uma boa dose de sorte e nos escreva sempre coisas de sua cabeça mesmo que nos deixe alguns erros,ok?abraço forte!

Anônimo disse...

Amigão virtual, não esquenta a cabeça com os erros de português, pois de matemática somo ruim, mas português nois sabe....... um

Anônimo disse...

que lindo..o povo exaltando os belos erros de português!!Não falta mais nada...ficar falando aqui é jogar pérolas aos porcos...

Anônimo disse...

Com tanta coisa errada neste mundo! sabe que nem reparei os seus erros, pois eles ficam muito pequenos.
Caipira de Sumaré SP

Caroline disse...

Olá! Sr. Maroni
Estou muito preocupada comigo, todos os dias ligo meu pc, e logo de cara entro no teu blog, acho que estou viciada!!!!! sensacional!!! esta cada dia melhor, PARABÉNS!!!! (e ainda por cima faço a maior propaganda do blog falo para todo mundo que conheço, e que te conhece)
Como ja disse te acompanho sempre e torço muito por VC,minha família também torce muito por vc, meu marido (ex funcionario) trabalhou na construção do Hotel (Mestre de Obra)também torce muito por VC, ele fica puto da vida qdo passa na 23 de maio e vê a obra da forma que esta, nós visitávamos a obra sempre nos finais de semana, lembro que dentro dos elevadores tinha convites colados na parede convidando os funcionários a levarem seus famíliares para conhecer a obra, com este gesto sentia que o Hotel era motivo de muito orgulho pra vc, um sonho que muito em breve vai se realizar pois ele vai esta funcionando a todo vapor, tenho certeza disso! DOA A QUEM DOER !! CAMBADA DE INVEJOSOS !!!
Um grande abraço e até mais.

Anônimo disse...

OLÁ MARONI , ERRAR É NORMAL , O QUE FICO UM POUCO CONFUSA É COM O DECORRER DO TEXTO . VC COMEÇA COM UM DETERMINADO ASSUNTO E, EM SEGUIDA PASSA PARA OUTRO ASSUNTO , SEM TER LÓGICA .ALGUMAS VEZES FICO SEM ENTENDER O QUE VC QUERIA EXPRESSAR .LEIO VARIAS VEZES E Ñ CONSIGO ENTENDER SEU RACIOCINIO . SERÁ UMA FORMA BIPOLAR DE ESCRITA ? LILIAN .

Anônimo disse...

MARONI , OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.........DE LEVE.

LUISA DALLAGO disse...

BOM DIA...
NO YOUTUBE, MEUS FILHOS DEIXARAM UMA HOMENAGEM PARA MIM....LINK,

LUISA DALLAGO.

FOI MUITO LINDA AH FESTINHA E OS PRESENTES KE GANHEI ONTEM, ESPERAVA AO MENOS UM EMAIL DE SUA PESSOA!

UMA OTIMA QUINT-FEIRA.

Bruno Almeida disse...

Fala ai Maroni,

Não sei se vai lembrar sou Bruno do site "www.euvip.com.br"trabalho com publico universitário.

Ficamos de conversar de fazer uma parceria, espero que isso ainda te interessa.

Aguardo uma resposta!
Bruno Almeida
bruno@euvip.com.br
www.euvip.com.br

Anônimo disse...

Fala Maroni........

Desde o dia que (vasculhando os canais de TV) assisti sua entrevista no progama (da MULA)Super Pop, me torce sua fã! Leio se blog todos os dias. Meu dia é uma correria, mas sempre me sacrifico nem que seja de madrugada pra lêr seus texto. E olhe, o que mas gosto, é porque são grande, com conteúdo, e por demais expressivos. Adoro leituras longas, entendo perfeitamente o que queres expor.
Toda vez fico na vontade de postar um comentário, mas nunca dá tempo. Mas hoje, aqui estou Eu!!!
Parabêns por ser esse Gurreiro, pessoa autêntica e versátil!
Que o arquiteto do Universo te proteja hoje e sempre.
E pode ter certeza Maroni, que esse teu blog mudou muito a visão dessa tua amiga aqui do Sul do Pará(terra boa pra ganhar dinheiro)!!!!!
Sucesso!!!

Anna Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

Maroni, é só não matar demais o Português, que está "bão"...rs
Mas vou falar, já vi muito professor e médico escreverem errado, se eles podem, pq nós não?rs
O jeito é ficar se policiando, e com as novas regras ortográficas, aí complica mais um pouquinhuuu..rs
aninha_lourinha@hotmail.com

Anna Flávia disse...

Prezado Sr. Maroni,

Não quero ser purgante e nem chatinha, mas recomendo a autobiografia do D. Evaristo.Ali consta umas passagens políticas que o Brasil não pode esquecer,como o senhor ama São Paulo e seu povo, também não. Como o senhor Maluf foi citado, acho interessantíssimo que o povo leia o desempenho dele nos preparatórios da vinda do Papa João Paulo II pela 1ª vez ao Brasil, e mais especificamente, em visita ao Estado de São Paulo. Salve o Papa João Paulo II! Salve o Cardeal D. Evaristo Arns! Salve o Rei Roberto Carlos! Se o meu padrinho Jornalista Sergio Danilo Farah estivesse vivo, diria inspirado pelo poeta Carlos Drummond de Andrade:- O meu nome é tumulto! O meu padrinho foi o comunista mais fantástico que conheci, o comuna que me ensinou sobre as coisas de Deus.

Um grande abraço,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio/S.C.

Não esqueça, leia!!!
Autor: Arns, D. Paulo Evaristo
Título original: Da Esperança à Utopia

Anna Flávia disse...

Agora tenho twitter:http://twitter.com/FafaSchmitt

Anna Flávia Schmitt, Rodeio,S.C.

NATALY talyalves@yahoo.com.br disse...

Essa Ana Flavia tem que tomar no cu dela. O mulherzinha chato do cassete. Puxando saco do Papa. EU QUERO QUE O PAPA VÁ PARA O INFERNO!!!!! COM TODA SUA RIQUEZA E HIPOCRISIA.

MARONI EU TE AMO. LARGA A MAÍRA. VOCÊ MERECE MULHER MAIS BONITA E INTELIGENTE.

EB disse...

Maroni, gostaria de falar com você sobre uma possível e inusitada evolução do empreendedorismo sexual virtual.

Infelizmente não posso comentar aqui, pois não é uma idéia merecida à pública exposição.

Entre em contato, você é uma das poucas pessoas com o perfil que possa fazer o negócio acontecer: eduardoabs@terra.com.br

Grande abraço.

Anônimo disse...

Oscar,
Entrei no orkut de uma amiga da Vivian, e veja a situacao dela... Qual trabalho acha que ela esta procurando? Boa sorte...
vivianmilczewskY:
ta onde tu to indo pra bahia ficar uns dias com o jose ce pa mas preciso trab amiga to pobreeeeeee ai q inferno... saudades

Serial Fucker disse...

Gostaria de saber por que tantos comentários/postagens removido(a)s pelo autor no espaço de mensagens da Anna Flávia Schmith (???). E acho que a conheço lá do blog da Gimenez. Será ela mesmo?!
Bem, Sr. Maroni, saiba que o Sr. é um dos poucos que vale a pena a ser assistido lá no SuperPop. Aliás, vale a penas a ser assistido em qualquer programa, pois sua sinceridade mesclada com sua irreverência deixa-lhe uma marca inconfundível. Saiba que estamos (pelo menos acho que estamos) irmanados na luta pela liberdade de escolha quanto ao modo de vida. Eu sou um putanheiro convicto, que prezo minha liberdade e meu direito à escolha de ser um verdadeiro ‘Serial Fucker’. Pôh! Tomara que reativem logo o Bahamas, pois uma de minhas grandes frustrações é não conhecer este maior ‘complexo libidinoso da América Latrina’, digo, Latina, esse local que é o paraíso da licenciosidade.
Faço votos que volte logo a funcionar esse estabelecimento que é uma referência em balneários da libertinagem. E esses ‘promotores de justiças’ (que desejam, sim, promoverem-se) procurem o que fazer e não venham jogar areia no vatapá dos outros. Se eles não querem aproveitar as ‘delícias da carne’, os prazeres que só uma intensa noite de putaria pode oferecer, que fiquem em seus gabinetes labutando para oferecer denúncias JUSTAS E CABÍVEIS ao Judiciário. Se os ‘justiceiros’ não querem meter numas bucetinhas, que metam as caras nos processos, no intento de formalizar as devidas queixas contra os verdadeiros vilões e perigos à sociedade; mas não se voltem contra você, fechando covardemente suas casas, pois Oscar Maroni, pelo menos enquanto empresário e dono de casas noturnas, não perturba ninguém.
ABAIXO A HIPOCRISIA E VIVA A PUTARIA!!!
Serial Fucker

NATALY talyalves@yahoo.com.br disse...

Amei esse SERIAL FUCKER !!!!!

vInIcIuS disse...

Maroni

Acho que o numero de pessoas que esta visitando teu blog..te mostram que nao precisa nem pensar em se preocupar com o portugues correto!!!!!

Alias....voce esta ficando com um grande problema...Já tem 17359 visitas...

Agora voce já criou um vicio em mts de nós..e nao pode parar de atualizar!!!!!

Anna Flávia disse...

Respondendo aos fãs:- Fui eu mesma que removi as postagens, estou me alfabetizando no mundo digital._ e me alfabetizando diariamente nos códigos comportamentais da vida... KKKKKKKKKKKK!!!!!!!Com as bênçaos de Nosso Senhor aprendi a ser educadamente ferina como um punhal.Como me disse uma vez um General que é meu fã:- Você tem um corpo de Eva com uma cabeça de cobra.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S. C.

Erly Junior disse...

Porra do cacete..... cadê a postagem do dia 30 e 31? Desculpe-me o linguajar chulo, mas fiquei na "nóia" do blogdomaroni e toda hora acesso para ver se tem novas postagens. Amigão virtual, para o que está fazendo e vá postar o comentário diário. Um forte abraço. erlyjr.

Nataly disse...

Cadê o Maroni. genteeeeeeeeeeeeeeeeee. Ele sumiu!!!!!

roberto disse...

caro maroni gostaria de destacar que o senhor é e sempre sera o blog mais realista do brasil. Obrigado e um abraço!

dante alberto disse...

Nós o Apoiamos !

*Tempestade* disse...

Poxa! Agora que descobri o Blog e Adoreeeeeeeeeeeei vc n tá atualizando? Posta aí cara! A primeira coisa que faço qndo chego no trab é acessar seu blog hehehehe.
Sucesso aí e boa sorte!

Serial Fucker disse...

'Salve o Papa'?! rs rs rs...
Então salve o pastor 'Thómas Tudor Kétain'!...
...E salve o pastor-alemão tambaim...

Serial Fucker disse...

Puta que pariu! Que legal. Entrou 'A GOSTO'!!!
Não, não; não tô metendo não. É que percebi que terminou o mês de Julho e inicíou o mês de Agosto. Se bem que dizem que é 'o mês do cachorro louco'.
Au, au, au!!!! rrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

Anna Flávia disse...

Quem lacrou o teu o hotel é que tem que pagar a conta da manutenção.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

José Eduardo disse...

Sr Maroni,

frequentei sua casa duas vezes, achei marvilhosa! comparael à Las Vegas e melhor que tudo que já observei nos meu passeios... sou sobrinho de empresário de cia aérea, mas achei o útil aoagradvel... maravilhoo, esplendido!!! um bom empresario tem os seus coringas em mãos, e o Bahamas é sem dúvidas o mehor local ao qual eu frequentei... mesurpreeedeu! Um grande abraço J.E.F.A.Santos.

Postar um comentário