sábado, 25 de julho de 2009

11. Que São Francisco proteja a direção do Super Pop...hahahaha

Moçada, "oia eu aqui travez" como se diz na roça, "nois capota mais num freia" ou "nois é pobre mais é limpinho!

Feliz é a mulher do saci que nunca vai tomar um pé na bunda.

Sou a favor de pênis eretos, vaginas molhadas e cada um botar a boca aonde bem entende.

Águas passadas não movem moinhos, mas deixam umidades.

Genialidade é saber rir da própria desgraça - Albert Einstein.

Se Albert Einstein não sobe aproveitar a vida foi uma besta - Oscar Maroni.

Calma gente, não to doidão não. Citei algumas frases minhas para aquecer a mente, os dedos e a visão do monitor. Mas para falar a verdade estou com o pau do espírito duro. Que tesão que é esse tal de blog!!! Eu escrevo, vocês comentam. Sinceramente, em poucos minutos chego a ficar com os olhos cheio de lágrima, a garganta dá gargalhadas e o coração dispara nas emoções. Que tesão. Meus filhos comentaram que meus textos são cumpridos. Tento reduzir mas não consigo. Fico com medo de perder o conteúdo de algo tão precioso que está sendo este papo entre nós. Porra gente, sou eu conversando com a humanidade!!! E deliciosamente vocês que são humanidade me respondem, e assim vamos de papo em papo, de emoção em emoção. Trocamos experiência.

Respondendo aos comentários.

Um garoto de 17 anos que quer me conhecer e se diz meu fã, ficou fascinado com uma de minhas frases. "Não vim ao mundo para ser normal. Vim ao mundo para ser feliz." Fica aqui oficializado a você garotão, que, ao fazer 18 anos venha ao Bahamas Club como meu convidado, será um imenso prazer.

Enquanto escrevo reflito sobre a minha responsa em relação a estes jovens.

Digo à vocês jovens: " Tua consciência é teu melhor termômetro". E você garotão de 17 ao fazer 18, ganhou um vale ingresso para o Bahamas Club. A final, carregar um pau só para fazer xixi não paga o frete. Tem que usar para outras coisas.

Não levo desaforo para casa. Fizeram este comentário. Realmente, quando sei que estou certo e tenho a lei como meu escudo, vou em frente, ninguém me segura. Perguntaram à Kennedy, ex-presidente dos EUA, qual seria a chave do sucesso e este respondeu: " A chave do sucesso não sei, mas do insucesso eu sei, querer agradar a todos.

Eu traço minha meta e aconselho à vocês jovens, façam suas metas. Estabeleçam um critério que eu estabeleci e deu certo. A curto, a médio e a longo prazo. Siga em frente, mude-as, mas por tua decisão. E que isto seja o seu objetivo da existência. Alcançar teus sonhos. Já alcancei muitos dos meus objetivos. Meu imposto de renda é público, sei lá já supera 140 milhões. Materialmente já tenho quase tudo, ando de Mercedes, de Jaguar. Tenho fazenda modelo grande em Araçatuba. Estou reformando uma cobertura. Minha ex-mulher mora em uma cobertura junto aos meus filhos. Minha Maíra me ama e eu a amo. Gosto de luxo, conforto. Ma cara posso dizer, o grande barato esta nas emoções. As coisas do espírito, da alma e do intelecto são as mais prazerosas. Consumo duas drogas fortíssimas. Vou agora confessar a vocês: " Meu cérebro e a mulher que está comigo". Que tesão ter um cérebro livre, amar e ser amado. Ver em tuas crias uma projeção do teu pai " o avô" e ver que tuas crias estão se tornando pessoas dignas, concenciosas, seres humanos felizes. E eu já vou para os netos, que são dois, vindos de dentro da minha filha. E vejo neles a genética dos meus familiares. Não o tem dinheiro, não tem bens materiais que possam me dar mais prazer.

Voltando à respostas. Um rapaz que perdeu uma irmã viciada em crak. Me emocionou. E me emocionou também o texto da Elen Pinheiro, modelo que posou para a capa da minha revista Penthouse. Emocionou-me também o texto da Amanda e de sua filha Amandinha. Amanda é minha funcionaria a anos, fofoqueira...mas de um coração maravilhoso. Quantas brigas, quantas discussões. Gosto dela como uma irmã. A sua filha Amandinha também colocou um texto. E novamente comentaram do meu pau!!! Disseram que parecia um biquinho de bule!!! Rolei de rir!!! Olha vou confessar a verdade. Teve uma época que o tamanho do meu pau me preocupou. Fui à um urologista, "êta profissão de merda tem que mexer em pau o dia inteiro". Ai eu disse: " Doutor, estou com um problema com meu pau. Gostaria de ficar com uns 17 ou até 20 cm." O médico olhou, olhou e disse: " Tudo bem, não tem problema. Se cortarmos uns 10 ou 15 cm, resolve o seu problema." Então deixa assim mesmo doutor, Tchau. E fui embora carregando esse mastodonte no meio das pernas. Mentira gente, piadinha, é só o marketing. Publicidade é a alma do negócio. Olha com certeza não é um revolver calibre 22. Não chega a ser um calibre 45. Digamos que é um calibre 38 um pouco enferrujado, mas que continua dando seus tiros. Qualquer dia desses vou colocar uma foto dele aqui no blog.

Fiz esses comentários para por um fim nessas discussões do meu pirulito que não é um "biquinho de bule", esta mais para....vão á merda...o importante é que minha mulher esta contente e satisfeita. Parem de falar do meu pau e ponto final! E com respeito a mulheres que aqui me ouvem, o que satisfaz uma mulher não é o tamanho do pau, e sim o tamanho do amor, do respeito e da criatividade.

Sobre o programa da Luciana Gimenez, concordo com os comentários. O nível poderia ser bem melhor. Aconselho a produção a ler os comentários de vocês pois é um bom termômetro para melhorar o ibope. Eu também fiquei frustrado, esperava mais. Voltem a um ou dois textos atrás. Ao lerem concluíram que alguma coisa mudou no mesmo dia. Sobre a Luciana Gimenez, a - conheço um pouco das várias vezes que estive no programa dela, ela é boa gente. Muito bonita, charmosa, espontânea. Aquilo é tipo, que ela faz propositalmente. Mas fica aqui o meu conselho. Poderiam mudar um pouco esse perfil. Ter uma função social melhor. OK!

Agradeço as pessoas que oraram por mim, pois existem varias formas de mostrar amor pelo próximo. Diria que orar por alguém é uma demonstração de afeto. Agradeço! Mas teve um texto que fiz questão de deixar para o final. É a pessoa que pede para que São Francisco de Assis proteja a produção do programa Super Pop, pois como se sabe, São Francisco de Assis é o protetor dos animais...HAHAHA!!

Agora com toda seriedade, sem brincadeiras. É um tema que me irrita, me revolta, me provoca asco. Uma ONG com a participação de uma digna Senadora tenta combater e denunciar a pedofilia e a erotização infantil. Na condição de Psicólogo, tento entender esses monstros. Sem hipocrisia! Sexo entre adultos, com mulheres, homens, gays ou lésbicas, bissexuais, ou simplesmente para reproduzir como dizem alguns religiosos. Sou liberal ao extremo. Respeito até os pornógrafos, os imorais, os indecentes, swinguistas. Respeito até a opção dos sadomasoquistas. Mas, usar da inocência de uma criança que ainda não tem o livre arbítrio, que é inocente, que não sabe o mal que estão lhe fazendo. Que poderão provocar seqüelas na sexualidade futura desta criança de uma forma irreparável. É nojento, é podre. Diria que estes monstros são os seres mais baixos na escala humana. E curiosamente, a literatura, diz que boa parte dos pedófilos são adultos que foram abusados sexualmente na infância. Olha aí senhores, mais uma vez a hipocrisia, o falso moralismo, o varrer para de baixo do tapete e fingir que não existe. E como eu disse e friso, esses monstros estão na mais baixa escala humana. Não diria que são animais pois os animais possuem mais dignidade que estes vermes. E finalizando levanto uma reflexão. A hipocrisia em relação a sexualidade humana não seria a origem de perversões e desvios de conduta na sexualidade humana. Sexo é a força da vida. Reprimi-lo hipocritamente seria reprimir a vida. A hipocrisia em ralação à sexualidade natural e espontânea fez com que a época vitoriana se tornasse o berço de muitas aberrações.

Uma boa noite e eu digo, não fiquem com Deus e sim estejam em Deus.

Em uma das perguntas me perguntaram como eu vejo Deus. Oque é Deus.

Gostaria de discutir com vocês um texto inteiro somente sobre este tema. Mas fica aqui mais uma reflexão que não vejo as religiões comentarem a fundo. Deus nos deu até o livre arbítrio de questioná-lo na sua existência. Ou ele não existe, e se existe como é magnífico. Deu-nos o livre arbítrio, que é a reflexão. E por esta reflexão dirias que se chega à ele. Mas estou falando de um Deus, um ser Superior e não de palhaçadas criadas pelo homem nos seus momentos de ignorância para dar explicações do que não consegue entender.

Finalizando. Diria que se chega a Deus pela reflexão livre de preconceitos até mesmo religiosos, que é um exercício espiritual.

"Prefiro ROMA ao contrário do que DOIDO ao contrário sem o ultimo D."

ATÉ MAIS.

34 comentários:

Gabriel Nathan disse...

Maroni, Adoro sua expontaneidade. Fala aquilo que esta na telha sem medo de retaliações!
Realmente ri muito e refleti lendo seu ultimo post neste Blog! Mal sabia eu que ao te adicionar no Twitter acharia nela uma porta para conhecer melhor você que é tão atacado pela mídia!
Parabéns e continua sendo autentico, isso hoje em dia é dom!

Grande Abraço
Gabriel Nathan

Daniel Barbosa disse...

Mas você mandoui bem, Oscar! A platéia vibrou quando você bateu o pé e exgiu que a produção do Superpop veiculasse o seu material. Aí você saiu atropelando o tape e não deu outra, você falou mais alto! Rs!

Lucas Montana disse...

Super-Pop é um lixo.Programinha de merda.
Alias,a tv quase que toda é uma bosta.
A Band é pobre,o SBT ridiculo e a Record uma merda que tenta imitar a TV Bobo.

O programa chegou a ser engraçado com aqueles coitados falidos fazendo perguntas.

Lucas Montana disse...

...E Deus,de cu é rola.
Deus é pra fracos.

Anônimo disse...

Aeeeee Maroni...roma ao contrario foi òtima.
Bjs

Anônimo disse...

Te amo...hihihihi

Roberta disse...

Se Deus existe, por que Ele não me dá um sinal de Sua existência? Como por exemplo, abrir uma bela conta em meu nome num banco suíço? (Woody Allen)...;)


Maroni..Morro de rir com suas postagens.Que sejam longas, podemos refletir e rir um pouco mais.

No mais..bola pa frente!És um homem livre!
sorte

Roberta Honorato SC

sidnei disse...

Grande Oscar Maroni, devo convesar que acabei de conhecer um outro homem ao ler seu post. percebo que o Sr. nada mais é do que um homem que esta aproveitando a vida e as oportunidades que Deus lhe deu. Saiba que intrigas contra o Sr. sempre vao existir pois a felicidade alheia incomoda muita gente.
Nao sei se o Sr. tem informaçoes ai em sao paulo sobre reportagens exibidas aqui em curitiba pelo programa roberto aciolli 190 pela CNT, reportagens na qual exibe videos onde o Sr. aparece cheirando e etc o apresentador do programa Roberto Aciolli "mete o pau" na sua pessoa denegrindo completamente sua imagem, o reporter deste programa na cidade de Sao Paulo é Carlos Cavalcante. Roberto Aciolli é vereador na cidade de Curitiba, sendo eleito o vereador mais votado da cidade! Lembrando que nao tenho nada contra o apresentador nem ao programa, apenas tenho a seu favor, que me conquistou com palavras sinceras e honestas.
siga sempre em frente com a cabeça erguida!
junte as pedras que a ti sao lançadas para almentar ainda mais seu castelo.
sucesso!!

segue o site onde existem algumas reportagens do programa a seu respeito.
www.centraltv.com.br

manuel disse...

Vejam o conteúdo deste post, é magnifico o poder das palavras, apartir de hoje vou aprender a desgastar, a moer, a retalhar meu cérebro de tanto usa-lo até chegar a um ponto q ele me diga chegaaa, nao aguento mais, preciso desestressar, preciso de uma mulher de preferencia de tal cor, com tal peito, com tal bunda, loira, morena, ruiva, bicolor, estou rindo muito aqui rss.
Bom pessoal nos veremos amanha, estou indo dormir, fiz um breve comentário devido ao sono!
Até amanha!

ederpira disse...

Olá Maroni, parabens pela sua luta!
Porque você não luta pelas profissionais do sexo, serem regulamentadas como tal?
Qual sua opinião sobre isso?
Estou com um projeto já idealizado de site de acompanhantes, sabe se posso ter problemas com a lei?

Anônimo disse...

quando vc vai posar na g magazine? vai ser uma delicia em?

Anônimo disse...

Maroni tu é mais doido que eu..hihihi
Tah é doido ir á um programa desses , vão fazer o impossivel p/ ter ibope e não importa polêmica e transtorno que lhe causará.
Admiro sua coragem , mais se ficar quietinho e escondidinho resolverá mais rápido seu probrema , com certeza usarão suas palavras gravadas no programa para te julgar ,então melhor não falar nada.
Sei que é dificil ter um amigo para desabafar e conversar , mais na tv ou na net é foda...coisa de doido!hahuahuua
Se fez ou não coisa errada não vou lhe julgar porque não é probrema meu!E que cada um cuide de ua vida!
Deixo aqui um Abraço e se cuide , a vida é bela!

Almeidinha disse...

Apareça mais na mídia maronia, não lhe conhecia, "certo ou errado" em seus casos eu curtí seu modo de ser. divulgue livros ou outras coisas sobre voce no blog. abraço.

Meire Pitanga disse...

Acho você ótimo! Um trabalhador, batalhador mesmo.O que faz ou deixa de fazer da sua vida é problema seu.Tenho certeza que seus impostos vc não deixa de pagar. Agora, analisando a mídia(mesmo a negativa): é um super marketing para seu negócio e para vc, não? Agora no programa Super Pop, senti um certo clima de "amorzinho" ainda entre vc e a tal mocinha que te colocou na cadeia.Não gostei. Ficou parecendo + marketing.

Anônimo disse...

Continue assim, Maroni, dando tapa na hipocrisia moral! Só uma coisa... Não publique a foto do seu pirulito!!!
Abraço;
DIEGO, RS.

LUISA DALLAGO disse...

PLYS!!!!!! ME DE UMA OPORTUNIDADE, ME ADD NO ORKUT OU NO MSN OU ME RESPONDA O KE ESTOU ACOMPANHANDO EM SUAS CONQUISTAS E VITÓRIAS, E ASSIM AINDA ESPERO RESPOSTA DE UM COMEÇO PARA MIM.

TE ADMIRANDO DXO NOVAMENTE MEUS CONTATOS,
dallagoluisa@hotmail.com

SERVE PARA ORKUT, MSN, E EMAIL...RESPONDA-ME.
OTIMO FDS.
ABRAÇOS.

OBS:SÓ PRECISO DE QI (QUEM INDICA)!! P/ VOLTAR AO MERCADO DE TRABALHO, E SEI QUE NÃO ESTOU APROVEITANDO DE SUAS CIRCUSTANCIAS, BEM ,BEM ANTES JÁ LHE HAVIA ENVIADO MEU CV.
SERIA AHH IDADE?
ISSO NÃO ME PREOCUPA, POIS ESTOU BEM CONSERVADA COMO VC, IDADE VEM MAS A MANUTENÇÃO EH SEMPRE REALIZADA E CONSERVADA.

VLW!!!

LUISA DALLAGO.

Damião disse...

Olá, Boa tarde Maroni, tudo bem?
Vc podia disponibilizar seus textos em forma de Palestras, pode ser no youtube mesmo, seria muito bom tb.
Ah! Vou fazer só um comentário: Vc lembra um pouco o ator Anthony Hopkins, vcs dois tem rostos parecidos, pelo menos é o que eu acho rs.
Um abraço meu velho, até mais...

ek ferreira disse...

Sr. Maroni

sou jurista aqui no sul de minas e desde já manifesto meu apoio a sua pessoa, apesar de não ter acesso aos autos da ação que sr. figura como reu posso dizer de antemão que há fragrantes perseguição ao Sr. e a suas empresas, acredito que esteja amparado de profissionais de alto gabarito para lhe defender dos deste representante do MP.

Minhas cordiais saudações

EK Ferreira

Ana Paula disse...

Maroni, vc tem personalidade forte, lembra um ex namorado meu....rsrs
Comecei faz pouco tempo a entrar no seu Blog, interessante, estou gostando, apesar de não ter um, e nem ficar entrando em vários blogs, pois não tenho muita paciência em ficar lendo, o dia-a-dia de quem nem conheço..rs...Mas o seu até que estou curtindo..kkk
Ah, sou de São Paulo, solteira, 26a., vc ñ tem nenhum amigo prá me apresentar?rs
aninha_lourinha@hotmail.com

Anna Flávia disse...

Prezado Sr. Maroni,

Preste atenção. Não apague. Não me satirize.Sou uma pessoa séria. Que S. Francisco proteja a todos nós! Quando eu escrevi eu me referi a proteção do Santo referente a sua pessoa,foi em relação ao carinho que o senhor dispensa ao seu animal de estimação, a sua cadelinha. Sequer eu imaginava que um megaempresário poderia empregar judiciosamente o seu tempo para ter condições de ter um espaço reservado a um bichinho de estimação. O senhor têm as rédeas do tempo nas suas mãos!Parabéns! Que Nosso Senhor e S. Francisco de Assis também proteja a belíssima iniciativa da Luciana Gimenez em propagar amor e respeito a causa dos animais.
Bom, agora, isso não vem mais ao caso,tal fato já está devidamente esclarecido.
Ontem a noite, quando eu estava rezando o terço, o Espírito Santo soprou no meu ouvido, um pensamento: o senhor foi preso, certo? Essas prisões devem ter tido um propósito espiritual na sua vida.Um propósito do Divino. Daí, fiquei pensando...
Se os invejosos não pararem com a contra-propaganda com o seu nome,e se eu tivesse no seu lugar , eu entrava num convênio com o Governo do Estado de São Paulo, vendia todo o luxo e abriria no hotel os regimes aberto e semiaberto para colaborar no resgate dos jovens reeducandos do Estado de São Paulo. Vá, faça uma pesquisa! O senhor verá que a maioria da população carcerária não só daí , mas de todo o Brasil são de jovens, jovens que suas famílias não deram conta e o Estado Nação não conseguiu educar mediante as políticas públicas.Vê, é sabido que no Estado de São Paulo é moroso para a Secretaria De Administração Penitenciária arrumar uma vaga para um preso nos regimes aberto e semiaberto devido a superlotação.E tais regimes são geralmente distantes para os meninos correrem atrás de emprego. Deixo claro que, esse problema não é só de São Paulo, é um problema do Brasil inteiro! Um problema social muito grave!
Ontem, lembra que eu havia dado ao senhor uma ideia de abrir o hotel escola? Certo. Por que não abrir os dois? O senhor já ouviu falar da prisão de Leoben na Aústria? Dá uma espiadinha nesse link do jornal New York Times:http://www.nytimes.com/2009/06/14/magazine/14prisons-t.html
Sei que é notória a sua sabedoria e a sua flexibilidade intelectual irá alcançar a minha ideia de fazer o Bem, fazendo negócios.E como confio no espectro do seu olhar, tenho certeza de que o senhor irá adaptar o modelo a nossa realidade. Vê, a iniciativa privada está administrando presídios nos países de 1º mundo, os presídios privatizados atualmente como qualquer empresa têm acionistas, investidores.
Num hotel escola pode se abrir um leque de cursos profissionalizantes para capacitação de mão-de-obra, o senhor sabe disso como ninguém.
Por que não fundar uma prisão dos moldes que ocorrem em Leoben no nosso Brasil?Assim, saíremos do modelo prisional herdado das várias ditaduras por quais o Brasil passou.Sendo assim, será uma das primeiras celebrações rumo ao primeiro mundo. Com certeza, a sua imagem, o seu sofrimento pessoal, a sua crença na Justiça, farão com que muitos jovens se convertam ao caminho do Bem.
Não acho o senhor imoral ou coisa alguma, acho o senhor um homem realista. Homens realistas, descortinam o falso pudor da sociedade,_toda pessoa 'descortinada', obviamente, se torna uma pessoa afetada.Por isso a sua imagem mexe com a cabeça das pessoas, o senhor é um mito em carne e osso.

Mui respeitosamente,

Anna Flávia Schmitt, Rodeio, S.C.

Anônimo disse...

maroni , boa noite . do fundo do coração eu ñ sou uma pessoa invejosa , muito pelo contrário , sou uma pessoa do bem .mas como invejo a maíra que está hoje do seu lado.tenho certeza absoluta que hoje verdadeiramente vc é um homem completo e inteiro para uma só mulher , e, sobretudo valorizando muito uma companheira .por essa razão ´que a maíra foi a felizarda. sejam felizes , o resto é ilusão.lilian

Dëjhi disse...

Tô me divertindo com esse blog!
Meu caro, é a segunda vez que deixo uma postagem aqui e quando vi seu recado no Twitter que havia um novo texto, vim logo lê-lo!
Costumo ler as postagens das demais pessoas acima e vi alguém que comentou algo sobre o Youtube. Fui lá dar uma pesquisada e encontrei 64 vídeos referentes a você, sempre de matérias exibidas por alguma emissora de TV.
Bem, vou propor uma idéia. Pude notar que você tá empolgado com essa dinâmica da internet, principalmente em relação ao Twitter e ao seu Blog. Logo, proponho que você começe a criar vídeos próprios, a princípio declarações de pessoas que te conhecem bem e depois declarações pessoais, enfocando pontos-de-vista sobre assuntos polemicos e, mais adiante, um "apanhado" sobre seu sucesso profissional, tipo um documentário.
Todos seriam publicados no Youtube com links aqui no Blog, no Twitter, Facebook, Orkut, etc.
O que acha da idéia? Seria um novo canal para promoção e para disseminar suas idéias!
Se achar interessante, podemos conversar pessoalmente sobre isso. Atuo em um ramo semelhante ao seu, além de ser Publicitário, Jornalista e Produtor de vídeo-documentários e cinema.
Abraços e sucesso sempre!

Deijivan - www.twitter.com/deijivan

Anônimo disse...

Oscar Maroni,
Admiro a sua iniciativa de expor os fatos que acha relevantes.
Acredito que você foi o grande bode expiatório e está pagando a pena por todo mundo. Enfim, isso deve ter as explicações.
Gosto do seu jeito espontâneo.
Apenas peço para que você faça uma correção ortográfica dos textos antes de postá-los, pois alguns erros de português chegam a dar tremedeira..rs
No mais, continue assim. Seus advogados devem ter muito trabalho..rs
Abraços
F.M

Nadia disse...

Hum pelo que vi tens Twitter...lá vou eu tentar achar....
Mais uma vez aqui, acompanhando o Blog que diga-se de passagem está ótimo!!!

Grande Beijo

Nadia disse...

Oscar te add no twitter...pra quem não sabe é @oscarmaroni...

Folow

Anônimo disse...

Caro Maroni!

Confesso que mudei muito a opiniõ pré concebida que tinha de ti, antes do programa dessa semana. Acabei virando teu fã. Um abração!

Luís Eduardo Machado
RS

Anônimo disse...

"OSCAR N DEIXE A PETECA CAIR".
VC SIMPLESMENTE NASCEU P FAZER ACONTECER, VEJA BEM, DE SUA SITUAÇÃO DIFICIL; "PRISÃO", FACE A INCENTIVO A PROSTITUIÇÃO E ATÉ TRÁFICO DE DROGAS... VC SIMPLESMENTE ESTÁ VIRANDO O JOGO A SEU FAVOR, MAS, PENSSANDO BEM AS PESSOAS GOSTAM DE VC DO JEITO Q VC É, O Q VC REPRESENTA, NADA MENOS Q O MELHOR DA VIDA, "SEU CLUB", NUMCA TIVE A OPORTUNIDADE D CONHCER POIS MORO LONGE, EM JOÃO PESSOA PB, DEVE SER SIMPLESMENTE UM PARAISO.
E ALGO FUNDAMENTAL PARA O DESENVOLVMENTO DA SOCIEDADE POIS ... O HOMEM TRABALHADOR NECESSITA RELAXAR, DA MELHOR MANEIRA.
BEM, VOU TERMINANDO MEU COMENTÁRIO DIZENDO Q ADMIRO SUA PERSSONALIDADE ÚNICA, VC E DO JEITO Q E... E POR ISSO ADMIRAMOS VC! N MUDE SEJA SIMPLESMENTE OSCAR MARONI FILHO! O BRASIL PRECISA DE HOMENES DE ATITUDE E PULSO COMO VC! SER NÓS MESMOS É ISSO Q VC REPRESENTA!!!
VENHA CONHCER A PARAÍBA, N EXISTE NADA ARECIDA COM BAHAMAS P AQUI, E TERRITÓRIO INEXPLORADO AINDA.
THÉCIO ALMEIDA. JOÃO PESSOA PB.

Andre disse...

Sou empresário do RS e seria um grande prazer conheçer você muito boa suas colocações e realmente sei como é inveja sempre passamos por situações que jamais imaginariamos, mas realmente gostaria muito de conheçer você pessoalmente.

André

Xapadownloads disse...

Ótimo seu Blog !!! quando tiver tempo visite www.xapadownloads.blogspot.com Abraços

Nadia disse...

Posso estar sendo chata, que se foda, a esperança é a última que morre e não tenho vergonha de tentar, como já dizia Péricles "A felicidade está na liberdade, e a liberdade na coragem." Quero muito entrar em contato contigo."Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo." Luís Fernando Verissímo
Por isso estou aqui de novo, me add no twitter.
http://twitter.com/nadiacica
Grande Beijo

Anônimo disse...

roma ao contrario é melhor do que doido sem o d foi a melhor coisa que li hj.Vc é realmente surpreendente.

Manual do Canalha disse...

Vi partes da entrevista. Impossível não assistir um pouquinho que seja, mesmo contra o cansaço. E quero propor uma entrevista de verdade, falar o que quiser, de coisas realmente essenciais, como, bucetas. Temos um blog, o Manual do Canalha Padrão, e gostaríamos de propor uma entrevista via net. Estamos cheio de idéias e temos certeza que a entrevista vai bombar na net. Entre em contato! Falow. Renan.

Alexandre disse...

Olá Oscar Maroni, realmente você tem demonstrado nesse post ser um homem diferente do que a mídia mostra...o incrível que ao ler seus posts, os quais tomei conhecimento após o superpop, eu sinto como se tivesse lendo meus próprios pensamentos, é claro que com uma conta bancária beeeemmmmm menos recheada..rss...bom o fato é que vejo em você um homem de bem e que preza sempre pela liberdade das pessoas fazerem aquilo que bem entendem...sem a hipocrisia que pregam na televisão e na sociedade onde sexo é visto como algo errado, vai me dizer que as moças da alta sociedade nunca chuparam um pau, ou os homens não gostam de dar uma deliciosa lambida numa xana deliciosa...é pura hipocrisia...
Bem aproveito a oportunidade pra fazer um pedido ...caso não seja possível entenderei perfeitamente...sempre quis conhecer um lugar como o Bahamas, porém minha atual situação financeira impede que eu possa ter essa chance...bem na realidade gostaria de conhecer, porém sem onus, mas bem ...deixa pra lá..Maroni...muito sucesso pra ti e continue assim..Abraços..segue meu blog, que não é tão visitado quanto o seu, pois tem outros objetivos, mas caso queira conhecer eu e minha esposa, somos seus admiradores e de seu trabalho.

Anônimo disse...

Oscar, parabéns pelo Blog, será uma boa opção na internet, para ler algo que realmente é interessante e poder trocar idéias.
Um abraço de um caipira de Sumaré SP.

Postar um comentário