terça-feira, 21 de julho de 2009

07. Era resposta, me envolvi, virou texto.

22/07/2009 as 00:10

Alguns vão achar esse texto uma merda. Outros vão dizer que tenho que ser presidente da republica. Se cuida LuLa! Outros vão dizer que é infantil, lindo. Me senti um bebe coma fralda suja de bosta aos 57 anos. Parecia aquele filme da criança que nasceu velha (O curioso caso de Benjamim Button). Quem assistiu sabe do que estou falando. Um grande filme. Mas o grande barato é que estamos podendo lavar a roupa suja na calçada. Estou com meu ser exposto, me sujeitando a criticas, elogios, chacotas, deboches, reconhecimentos, gozações. Não existem coisas erradas que falam de mim, errado é não falarem de mim, pois como já dizia o meu Sócio LARRY FLINT, dono da nossa revista HUSTLER: " Opinião é como CÚ, cada um tem o seu. Como dizia Gonzaguinha: “Tô com a bunda na janela, exposto, sujeito a criticas e elogios”.

Respondendo aos Comentários " A volta do depravado"

Para os que ainda não se tocaram, como uma que se preocupou com a forma de escrever, o grande barato do blog é nos expormos e ter a coragem de por o nome, falar o que pensa para milhões de pessoas. Isso é o barato. É uma nova forma de comunicação.

Maravilhosamente um outro comentou que algum dia vou ouvir a palavra de Deus. Meu Brother, a palavra de Deus já exerce uma influencia em cima da minha pessoa, de uma forma simples, resumida, sem grandes reflexões teológicas. É tão simples quanto aquele cara que diz: Amai-vos uns aos outros. Não faça aos outros o que não queres que te faça. Crescei-vos e multiplicai-vos. E ai cara, inventaram o anticoncepcional e a camisinha e ai virou um grande prazer. Sabe, gosto desse cara, ele não tinha preconceitos, chamava JESUS. Vivia com Maria Madalena. (diziam que ela era puta). Se reunia com seus 11 amigos, comia seu pãozinho, tomava a droga da época que era o vinho e amava as pessoas. Mas o mais importante, a coragem deste ser que era pregar o AMOR. O AMOR incondicional.

Uma outra pessoa fez um comentário: “Quanto mais se cresce mais exposto se fica”. Realmente, ninguém chuta cachorro morto. Mas o que eu gosto mesmo, o que achei mais lindo, é que cada um tem uma opinião, um gosto. Lindo, Lindo. Agora um comentário em especial: “Se gostar de buceta, de peito, de lábios deliciosos, de jogos de cabelos, de bundas lindas, resumidamente, de SEXO, solitário, a dois, ou ate numa suruba, se sentir muito prazer no prazer, com amor ou sem amor, gay, lésbica, macho ou fêmea.”Se gostar de tudo isso é errado, então sou um puta dum Erradão pois amo as mulheres, amo dar e receber prazer delas. Agora sexo dura uma hora, uma hora e meia, vai com otomismo, duas horas, e as outras 22 duas horas do dia ao lado dela, o jantarzinho a dois, o plano de vida, a casinha que se mora, ve-la tão linda que se chaga a dar um sufoco no peito, sentir a pele macia, o cheiro da amada excitada.

Fica Aqui uma reflexão: Entre o pau e o coração, o pau em termos de sexo e o coração em emoções, querem saber, eu cortaria o PAU, pois a vida sem emoções não tem sentido. Como já dizia Roberto Carlos, não sei se chorei ou se sorri, o importante é que emoções pela vida eu vou viver....hahaha pra quem sabe, conhece a historia e entendeu o que eu falei.
Enquanto redijo esse texto, ao meu lado esta a minha Maíra, uma deliciosa mulher, sensível, linda, uma morena de olhos verdes, já falei para outras que elas foram as que me deram mais emoções, mas as emoções que vem da minha Maíra são especiais, como o seu caráter, a sua dignidade. Ela me faz me sentir um grande guerreiro. Ao seu lado tenho força, sou um homem e um menino, um jovem e um ancião, um cafajeste e um cavalheiro.

Nós nos amamos, ela é minha e eu sou dela.

Eu sou o café e ela o leite.

Não dá pra separar.

Beijos Moçada, e agradeço a força que vocês tem me dado.


" Sou maior de idade, livre de pensamentos, não tenho censuras, vim ao mundo para ser feliz e não para ser normal."

Um abraço de irmão, um beijo na testa como respeito, um olhar no olhar com sinceridade, um caminhar ao lado, nunca atrás e nem a frente, simplesmente ao lado. Isto também é AMOR.


Elas são mulheres mais ou menos iguais a nos homens, a diferença é que são mais sensíveis. Foram feitas pela natureza para receberem o nosso semem, desenvolver as crias nas suas entranhas, em outras palavras, elas fazem seres, pessoas e elas só pedem respeito e amor. Tente. De a sua amada, respeito e amor, com certeza ela vai ficar com a vagina umedecida, pois ela vai sentir que o macho a deseja.

Porra gente, me esqueci que eram só respostas, me envolvi tanto e esta tão gostoso falar com vocês que esqueci que eram respostas aos comentários. Quando começo a falar de mulher, confundo a ordem, ponho primeiro o coração e em segundo o sexo e em terceiro a razão... Por isso que me fodi. A ordem correta é Como Deus ou a natureza fizeram: Em cima o cérebro, no peito o coração, e no meio das pernas o sexo. Se inverter as ordens, as vezes é emocionante e na maioria das vezes vira o caos.

Hoje o texto foi mais light, pois assim estou me sentindo. Meio poeta, meio gênio, meio idiota, meio gente, porque no fundo continuo um pouco triste. A porrada da cadeia ainda me machuca por isso não quis entrar em coisas passadas, agressivas e principalmente injustas, mas amanha me aguardem.

Abraços

Oscar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maroni, vc é o cara e como meu amigo Rocky vc é só coração! Só não gostei da idéia de cortar o PAU de resto, concordo contigo! Siga em frente campeão!

Nelson disse...

O texto está ótimo, é deprimente saber que algumas pessoas sejam medíocres a ponto de não querer ou não gostar de ouvir a verdade. Pena que só fiquei sabendo a existência do seu blog essa semana pois suas palavras são fundamentais para quem sabe uma conscientização nacional. Terás sempre o meu apoio e quero ler todos os dias suas postagem. Um grande abraço e força para conquistar cada vez mais pessoas para que um dia digamos que a luta de Maroni Filho se tornou a luta do brasileiro de verdade.

LUISA DALLAGO disse...

CONFORME NOSSA CONVERSAÇÃO VIA TELEFONE HOJE CEDO, ACREDITO NO SEU CARACTER, BERÇO, ORIGEM ... DEFENDA-SE SEMPRE!! REALMENTE A LIGUA DE ALGUNS PODEM ATÉ QUEBRAR NOSSOS OSSOS. CONTUDO PESSOA IGUAL A VOCÊ SE CURVAR, MAS SE DOBRAR NUNCA !!! BOA SORTE !!!
LUISA DALLAGO

LUISA DALLAGO disse...

CORRIGINDO...
VOCE PODE ATE SE DOBRAR...MAS SE CURVAR.....NUNNNNNNNCA!

Anônimo disse...

Oscar,
Parabéns! seus textos estão ótimos e nossa família torce muito por vc.
Eu aina vou ver o Hotel funcionando e o BAHAMAS bombando novamente, nunca frequentei a casa mas conheço pois desde que foi iniciado a obra do hotel visitava a obra e acompanhava tudo de perto (sou esposa de um ex funcionário) que fica muito triste todas as vezes que passa em frente o hotel e ver o mesmo lacrado e se acabando no tempo. torcemos muito por vc e acompanhamos tudo de perto.Deus te proteja e te dê sabedoria.ouça mais, fale menos. assim eles podem te esquecer um pouco e vc podera dar continuidade ao teu trabalho.

Postar um comentário