terça-feira, 28 de julho de 2009

15. Sexo a três. Certo ou errado

Moçada, quando fiz o texto anterior no dia de hoje, disse que não falaria de sexo, pois estava muito puto com a sacanagem que estão me fazendo. Curiosamente, o blog, além de estar sendo delicioso conversar com vocês, me acalma. Não sei por que descarrego tudo no teclado, viram palavras e as palavras transmitem o que estou pensando, sentindo. Friso. Curiosamente me acalma. Bem vamos falar de sexo.

Uma das nossas colegas de letras, bonito isso hein, colega de letras, porque aqui trocamos letras e palavras que externam o que nos vai à mente. Bem no dia de hoje ela se posicionou anonimamente e comentou que tem um bom relacionamento há três anos e parece ser um casal liberal. Não fica muito claro se eles estão fantasiando uma relação á três e se é com um terceiro ou uma terceira, e se estão na fantasia ou na prática. Mas o que mais aflige á ela é que se essa relação, que para alguns é exótica, poderá minar o amor entre os dois. Achei muito bonita a pergunta. A sinceridade da dúvida. A insegurança deste ser. Parece que é uma mulher, mas pode ser um gay ou uma lésbica. Não importa, somos todos seres humanos a procura de prazeres e felicidade. Bom, não sou dono da verdade e nem quero ser. Simplesmente troco aqui com vocês experiência, parece que eu as tenho . Vamos chamar esta parceira de letras de Afrodite que é a deusa do amor. Bem, eu particularmente diria que existe uma diferença muito grande entre amor e sexo. Concordo com a Rita Lee, mas aqui é mais filosófico. O amor vem da alma, é espírito. Não convenceu, né moçada. Vamos ser mais objetivos. Darwin, o pai da teoria da evolução da espécie é um grande referencial para quando vocês se sentirem na duvida entre o certo e o errado. Não que somos animais no sentido negativo, mas na essência e sobre certos aspectos, continuamos a ser animais. No instinto do sexo, com o objetivo da manutenção da espécie, o ciúme, o exibicionismo das mulheres, a preocupação com a estética, a cor vermelha nos lábios da boca, nos lábios da vagina, no anus, no sapato de salto a levantar as ancas, o busto farto na certeza da alimentação da cria, o quadrio sinaliza a reserva de alimento. As mais jovens, a certeza da fertilidade. Os músculos do macho, a certeza da proteção a cria e a fêmea. Baseado nisto eu fiz um poema e aqui vai:

“ E ela passa ao meu lado com suas ancas largas, seus lábios úmidos, carnudos e vermelhos, e seu busto farto provocam em mim um imenso desejo de jogar no fundo das suas entranhas meu sêmen quente. Ó Deus, porque colocastes em mim esta força tão grande que gera a vida e que em algumas vezes se transforma em amor, e eu o agradeço”.

Alguns conceitos que formei durante a minha existência, inspirado principalmente em Darwin me da hoje uma definição do sexo do amor e da paixão, da relação a dois ou a trê, do ciúmes e das crias. E com o surgimento dos anticoncepcionais e do preservativo, enganamos o instinto da vida e ficamos a caça do prazer. Vou me explicar melhor. Diria que o processo que ocorre é que o macho vê a fêmea, a seleciona entre outras de tal forma que vem a preencher as exigências da procriação que vão desde a beleza física, que é um conjunto de atributos sexuais, passando pelo estado de saúde e da certeza que a cria que vier de lá será aperfeiçoada. Bem, nós macho vemos vocês fêmeas, começamos a transar, é gostoso e prazeroso. Nesta fase inicial, diria que ocorre mais o sexo de atrito. Defino sexo de atrito como a penetração, de frente, de lado, de quatro, não importa. Movimentos de quadris que começam lentamente, entra-se num rítimo, estimula-se áreas erógenas como o clitóris, lábios vaginais, orifícios, anus, boca, ouvidos. Friso, digo novamente, Friso. Se nesses momentos não estiver ocorrendo preconceitos morais, hipócritas, traumas instalados por falsa moral, consciente ou inconsciente e o parceiro é o selecionado, o orgasmo é quase certo. Para o macho ou o homem, a explosão ao lançar o sêmen pelo atrito, pois estimula as terminações nervosas das glandes, e ele explode em prazer jogando o sêmen. Bom até ai tudo bem. Você estão carécas de saber, tão careca quanto a cabeça do pau...hahaha Mas nessas entrelinhas eu digo, se não houver os preconceitos, as hipocrisias e etc. Agora eu acrescento. Se na formação educacional deste casal que esta ai se relacionando, o processo de aprendizado se deu de uma forma natural, espontânea, onde sexo é visto como algo prazeroso como uma brincadeira a dois, como uma troca de afetividade, as possibilidades de orgasmo mutuo serão maiores. O oposto é válido. Bloqueios das sensações prazerosas irão dificultar os orgasmos. OK Citei ai o sexo que chamo de atrito. Os prazeres e os orgasmos poderão ser por penetração, estimulação de clitóris, estimulação de pênis e glande e em algumas mulheres, ate por via anal. A demonstração de que está indo tudo bem, além do pênis ereto, do aumento do clitóris e do umedecimento da vagina e após o orgasmo o relaxamento de uma forma geral dos corpos. Continuo dizendo, vocês estão carecas de saber, eu sei. Mas não esqueçam que eu estou falando para experientes, vividos, mas também para os que não tem tanta experiência ou até virgens e estão em fase de aprendizado. OK moçada.

Depois de um breve relato do sexo e do orgasmo por atrito, vamos falar de um outro tipo de sexo, o sexo mental que termina no atrito, mas que se inicia na mente , na fantasia e que também é o inicio do sexo por atrito. Diria que o sexo mental surge no meio da relação. È ai que mora o grande prazer. A sexualidade criativa, fantasiosa que envolve a algema, o peitão ou peitinho, o cacetão e o biquinho de bule, o jeans agarrado, o rabo empinado, o sapato sensual do grande designer de sapatos femininos Cristian Lambourtin, aquele que custa em média 4 mil reais e tem a sola vermelha. Eu particularmente adoro sapatos. Diria que o calçado na mulher é o pedestal da sensualidade. Voltando ao texto. É nessa área que nos temos as nossas fantasias. Depende de cultura, varia de sociedade para sociedade. Depende de época. Eu tinha um professor na faculdade que dizia que é mais saudável um casal de sado masoquista trocando porrada mas felizes e excitados do que um casal papai e mamãe tendo que usar KY ou vaselina. Ele meio brocha e ela se sentindo estuprada. Isso acontece no escuro somente aos sábados enquanto a pizza na chega. Bom, observem que o certo e o errado é relativo. Com o surgimento da pílula e preservativo, engana-se a reprodução, por isso que o papa e a igreja ficam putos com os meios de controle de natalidade. E sem eles, deus ou a natureza, olha lá de cima e diz: “ Ah, agora é só putaria e sacanagem”.

Senhor Papa, com todo respeito, vai que o céu não existe. Puta perda de tempo hein. Quantas trepadas deixastes de dar. Como eu citei tudo virou uma grande putaria e sacanagem, pois com os acessórios de controle de natalidade não se tem a cria e ai podemos fazer sexo mais livremente sem complexos de culpa, sem comprometimentos. As traições não já não são mais tão comprometedoras como eram com os nossos avos.

Bem, esse sexo fantasioso que se aloja na mete e termina no pau ou na vagina ,(ia dizer buceta, mas como estou tentando falar de uma forma fina bonita e intelectual, digo vagina mas vocês nunca me ouvirão dizer Vulva, é muito broxante. Percebem como a palavra tem poder, pode ate broxar.) repito, termina no pau ou na vagina é aonde nos faz diferir dos animais, pois estes tem uma capacidade criativa muito inferior a nossa, apesar que tem. Mas não tem capacidade da complexidade da criatividade humana. Nós fazemos um mix assim: pegamos de uma forma consciente ou inconsciente o instinto da sexualidade, somamos um pouco de fatores culturais, as vezes alguns traumas e frustrações e temos como produto final o sexo humano. Bem, respondendo as perguntas da nossa amiga eu lhe digo: “Vai fundo” , “ o que termina com o amor não são as sensações prazerosas da sexualidade e da afetividade. O que termina com o amor é o lado negativo da relação a dois. A rotina, o ciúme exagerado. Eu já digo que ciúme é como pimenta. Um pouquinho é bom, mas muito estraga a refeição. Olha esta em moda falar, fazer e fantasiar o sexo a três. Você minha amiga, com seu parceiro não estão inventando a moda, vocês estão fazendo o que muitas pessoas já fazem. É o que se chama de sexo criativo, que os tira da rotina. Vai fundo, criem, inventem novas formas. Só não caiam na rotina. Conversem antes, dialoguem. Exponham as duvidas, as inseguranças. Papo olho no olho também é amor. Se vocês estão a nível de teoria, saibam que poderá virar pratica. Ai se faz necessário um pouco mais de maturidade. O papo com o terceiro ou com a terceira também deve existir. Não estamos aqui falando do amor. No meio desse texto eu falo um pouco entre sexo, paixão e amor. Agora aqui eu já posso resumir. Inicialmente é sexo, atração física que inicialmente pode virar paixão e com o tempo, com o convívio a dois, com a cumplicidade, com a casinha, o planejar as crias, uma maior estabilidade, surge o amor. Que deve trazer o sexo do começo e a paixão. E se realmente estão na fase do amor, o sexo nunca atrapalhará o amor. Pois se sexo é a base do amor, os brochas, as frigidas, os velhos, os castrados, os assexuados, os moralistas não amariam. Mas eu não nego, sexo é bom, com putaria ou sem putaria. A dois a três ou em vários. Para gays, lésbicas, machos e fêmeas, jovens, meia idade ou velhos. Mas se você colocar amor até a sacanagem a dois fica mais gostosa. Em algum dos textos anteriores, eu fiz um comentário que se eu Maroni tivesse que optar entre o pau, o coração e o cérebro, arrancaria na ordem inversa. Em primeiro lugar cortaria o pau, representando o sexo. Em segundo lugar o cérebro, representando o intelecto. Preservaria sem o meu coração que representa as emoções pois de cima dos meus 57 anos, vivido, sambado, putanheiro, digo que o melhor de tudo ainda são as emoções. Em relação aos preconceitos, diria que são incompatíveis com os prazeres do sexo. Quanto mais preconceituoso, mais infeliz e menos prazer. Eu tento minimizar em mim ao máximo os preconceitos. Para um ai que em um texto atrás perguntou se eu não piso na batatinha, eu diria que não tenho preconceitos. Se um dia me der vontade de dar o cú eu dou. Só não dou o cu por dois motivos: “Não tenho vontade e prefiro mulheres”.

Quando eu tinha uns 10 anos, na turminha se fazia troca-troca, eu era aquele que comia e depois dizia: “Minha mãe esta me chamando”. Mentira estou brincado. Chega de papo cabeça. Vamos falar algumas merdas que observei e que aconteceram. Existia uma mulher que as vezes ia no Bahamas e me lembro bem, ele era gostosissima, sensual, charmosa, alta mas meiga. E num dia frio como o de hoje ela foi com uma bota lindíssima daquelas que sobe um pouco acima dos joelhos, preta, de salto fino e alto. Usava um lingerie preto Fruit de la Passion e vinha andando pelo salão. Ao vê-la, papo vai papo vem, subimos para a famosa 21. Para quem não sabe é a maior suíte do Hotel Bahamas Club, toda espelhada, no teto e nas laterais. Essa suíte é até minha, particular. Nos dois peladinhos, ela de bota e eu ridiculamente de meia por que estava frio. Que delicia de transa. Após o rala e rola, ela foi para o chuveiro e eu fiz um comentário da sensualidade da bota e ela comentou que ainda bem que eu não era como um homem que ela tinha subido na semana passada e começou a contar. Eles se conheceram, depois de um papo resolveram súber. Ele no salão começou o papo elogiando a bota. Subiram, ela se dirigiu ao chuveiro deixando a bota em cima da cama. Não foi que quando ela voltou do chuveiro ele estava se roçando na bota e se masturbando.

Tem também a do padre que enquanto transava chorava de arrependimento, mas isso fica para amanha.

Beijos

Obs: Nunca se esqueçam da minha teoria. “Roupa suja se lava na calçada”

O grande barato do blog é essa aldeia global, trocar experiências, sermos sinceros e expormos aqui. Assim eu faço e vou continuar fazendo porque esta um tesão. Quero dar aqui o grito que não dei.

Fim.

32 comentários:

manuel disse...

A palavra tem poder, e como tem, leia algumas vezes um frase escrita na internet, você ira mudar ela varias vezes porque não deu o sentido que queria e nem a emoção que era para causar, ou seja não da liga na conversa hehehe!
Abraços!

Molho disse...

Olha, eu concordo com tudo o que você falou! Principalmente com o mal do preconceito!

ps. Não ia conseguir comentar sem tietar!!! Sou seu fã cara!! Te vejo como um exemplo de alguém que queria alguma coisa da vida e deu duro pra chegar nessa "coisa" e até além! Nem todos tem essa capacidade!
Aquele abraço!

and disse...

SEU PERVERTIDO!!!!TU QUERIA CUMER A LUCIA GIMENEZ QUE EU SEI!!!!HAAHHAHAHA

Anônimo disse...

Voçe tá é com inveja porque ele viu a Luciana de perto e vc não!!! fica chingando aqui idiota,se é p chingar o Oscar pelo menos inventa uma coisa inteligente!!!ou então cala a boca, que para ser um milésimo dele tu tem que correr muito!!!

Anônimo disse...

Exclarecendo do outro texto que fiz p leigos,como diz o Oscar;palavra don Oscar,significado de don;classificação morfossintática:substantivo masculino singular!!não significa o que vcs querem,imaginam ou criam!!!!

Deijivan disse...

Esse negócio de sexo a três é muito bom! Falo isso por experiência própria, pois já vivenciei um relacionamento assim durante quase 4 anos! Era eu, minha amada e uma das suas namoradas... e ela adorava trocar sempre de namorada, uma mais bela que a outra! Dá pra contar nos dedos das mãos as vezes que fomos pra cama só eu e ela!
Meu, quem não viveu algo semelhante ainda não viveu o lado bom da vida!!!
Sexo, saúde, dinheiro, amor, família e paz são essenciais para se ter uma vida plena e satisfatória!

Deijivan

www.twitter.com/deijivan

deijivan@gmail.com

Diego M. disse...

Caro Oscar.

Diferente de muitos comentários, eu coloquei meu verdadeiro nome, e não um apelido. Isso porque, assim como você tenho o hábito de ser sincero ao extremo e procuro ser sempre verdadeiro. Como admirador, aqui vem meu palpite: Faça esta barba, este "personagem" psicodélico não fica bem para um cara de sua posição. Pare de ir ao programa da Luciana. É um tipo de programa que ganha audiência em cima da tragédia dos outros. Se quer minha opinião, dê preferência a jornais e outros veículos de mídia que não sejam tendenciosos. Sinto muito, mas acho que eu e o resto do Brasil não vimos nenhum veículo comunicativo seja ele qual for, ajudar-lhe com sua reputação. Pare um pouco, coloque as idéias no lugar. Sinto em seus textos que você não colocou as idéias no lugar. Não teve tempo para respirar. Um homem de sua posição precisa pensar muito antes de falar, ainda mais para este tipo de gente(Imprensa no geral). Apesar da pouca idade (tenho 22 anos) sei o significado da palavra traição, todo mundo te virar as costas por achar que você fez algo. Força aí Maroni, estou do seu lado! Fiz questão de escrever neste dia, onde você está falando de um assunto tão interessante e de uma maneira tão descontraída. É este o Oscar Maroni Filho que queremos ver, descontraído, brincalhão. Espero ser lido e respodido, espero ter ajudado, abaixo meu e-mail se eu puder ajudar-lhe em algo mais.

diego_morales87@yahoo.com.br

Abraço do fã !

Anônimo disse...

Maroni não liga para que as pessoas falam ou deixem de falar,o que importa é que vc faz a diferença!!!Vc é Capitão!!!Grande abraço e não para nunca!!! Márcio

Anônimo disse...

Oi admirável ser humano Oscar.
Me tira algumas dúvidas logo que vc. lava roupa na rua.
1- Vc. começou a aparar os pelos só após o 50?
2- Vc. tem pelos brancos?
3- Qdo. vc. fala que a sortuda da Maíra trata vc. como om bêbe . O que siginifica isso p/ vc. ?
Agora só um opinião. Com o poder aquisitivo que vc. tem vc. poderia se vestir melhor ,(não falo de griffe mas de roupas que te valorizem este corpo lindo,.) e as fotos do seu site poderiam ser melhor aquela da sua fazenda mostrando a tatoo tá horrivel. Bjs.

13 DP disse...

Vc esqueceu de incluir a tecnica da masturbação com meia amplamente difundida por voce...

Anônimo disse...

Maroni, sou casada há mais de cinco anos. Me casei virgem, mas me arrependi por isso. Nunca senti prazer no sexo com o meu marido. Queria uma sugestão do que eu posso fazer para melhorar neste quesito. Conto com a sua resposta.

Bj

13 DP disse...

adoraria sexo a tres a Maira, a ex e eu......

ps : vc pode ficar filmando

Erly Junior disse...

Amigão virtual, obrigado pela aula dada na postagem de 28/07/2009 e pelo jeito e coisa tá deslanchando, acho que dará um livro. Um forte abraco. erlyjr@gmail.com

Debbie Jawoszek disse...

Venho acompanhando seu blog desde sua entrevista no SuperPop, embora não tenha comentado suas postagens anteriores por total falta de tempo.
Sabe, eu fico perplexa com a hipocrisia e o falso moralismo do povo brasileiro.
Pessoas que nem lhe conhecem estão te julgando por acreditar em uma versão da história totalmente sem fundamentos e por possuirem uma filosofia de vida em que passam a vida inteira determinando o que é certo e o que é errado, o que é justo e injusto.
Veja, eu tenho pra mim que o que é certo para mim pode ser errado para você e vice-versa, então como eu posso lhe julgar e te dizer que você está errado?
É visivel que sua ex possui desiquilíbrio psicológico, mas as pessoas aliam o fato de você ter uma casa de lazer adulto com pornografia.
É esse falso moralismo que me enoja, Vejamos um exêmplo: Diariamente uma pessoas entra em um site pornô e se delicia com o conteúdo lá disponível, mas essa mesma pessoa, acha Oscar Maroni um monstro pois ele tem uma casa de prostituição segundo a sua ex (aí vem aquele pensamento:Ela viveu anos com ele, conhece a intimidade dele, não teria porque ela estar mentindo coitadinha).
É uma situação tão revoltante, que eu fico imaginando como você deve estar se sentindo.
Depois de anos batalhando para ter o seu patrimônio, por causa de uma pessoa descompensada, você vê tudo o que você batalhou com esforço amor e dedicação para ter fechado.
Deve ser muito revoltante mesmo.
Aí tem a pesssoa que te critica por você falar que é rico!
Ou seja te critica pela sua honestidade e transparência, pois você assume o que você têm e o que você faz e as pessoas acham isso um absurdo, pois elas vivem dentro de uma "bolha" imaginária, se afastando do que é certo e errado e vivendo feliz com o que tem. Isso é um pensamento tão medíocre pois todo mundo almeja algo melhor na vida todo mundo quer ter uma boa casa um bom carro dinheiro na conta pra poder fazer uma viagem de ultima sem nenhum planejamento e de meses guardando dinheiro.
Posso até estar errada no que eu vou falar aqui agora, mas isso me parece um pensamento de pessoa frustrada que não tem grandes coisas na vida, mas também não batalha para ter.
Venho comentar aqui Maroni, pois admiro você como pessoa e como empresário, você é o exêmplo de pessoa empreendedora, que tinha um objetivo na vida e batalhou para conseguir alcançar.
Tenho você como exêmplo e sei bem como é receber críticas por ter dinheiro.
Veja eu tenho 18 anos apenas e um patrimonio enorme. Como eu consegui?
Há 2 anos atraz eu recebi um dinheiro de uma herança e com esse dinheiro eu comprei um terreno e contrui 4 casas populares, terminando as 4 contrui mais 5 terminando as 5 contrui mais 6 e assim fui indo, até que hoje 2 anos depois tenho um bom carro meu quitado, um apartamento meu também quitado e de cada construção que eu fiz eu fiquei com uma casa pra mim para eu ter renda de alugel assim sendo eu levo uma vida boa, com apenas 18 anos e a medida que os meses passam meu patrimonio aumenta pois não paro de construir.
Durante esse tempo recebi várias críticas de pessoas que nem me conheciam e me chamavam de boa vida, que papai bancava todos os meus lucxos e caprichos, mas ninguém se preocupava em saber que antes de ganhar aquela herança eu morava com a minha mãe em uma casa de madeira horrivel caindo aos pedaços alugada e que eu não tinha pai para me bancar, só uma mãe que sempre batalhou para poder me dar o necessário.
No começo eu me revotava muito com esses tipos de comentários, mas hoje eu simplesmente me divirto com esse tipo de situação.
Bom, desculpa pelo meu desabafo aqui rs, acabei entrando em um assunto meu sem querer.
Mas estou aqui de novo para prestar meu apoio a você Maroni, saiba que estou aqui torcendo para que tudo na sua vida se resolva e você possa estar escrevendo aqui no seu blog daqui a algum tempo como a noite no Bahamas foi maravilhosa e como você esta feliz e mais forte depois de toda essa injustiça que você vem passando.
E deixo aqui uma sugestão, uma autobiografia sua seria maravilhosa :D
Grande abraço pra você e muita força!

Anna Flávia disse...

A grande diferença entre homens e mulheres: o homem dá amor para receber o sexo da mulher, e a mulher dá o sexo para receber o amor do homem.

Anna Flávia Schmitt, Rodeio/S.C.

Anônimo disse...

OSCAR VOCÊ ME PARECE SER UM HOMEM TÃO RESOLVIDO E ESPERTO, QUE PALHAÇADA É ESTA DE FICAR SÓ COM MEIA BARBA TE VI EM MOEMA HOJE.IA TE CUMPRIMENTAR + FIQUEI COM VERGONHA DE ME VEREM COM ALGUEM QUE SE APRESENTA ASSIM. MAS TIRANDO ISSO VOCÊ É 10 MAIS TIRA A BARBA SE DE + O RESPEITO

Anônimo disse...

A MAYRA JÁ FEZ ALGUM ENSAIO NUA ????

LUISA DALLAGO disse...

OLAAAAAAAA!!!! AMANHA EH MEU NIVER, 4.6 , E DE PRESENTE AINDA ESTOU NO AGUARDO DE SEU EMAIL ME PROPORCIONANDO UM BOM EMPREGO, HONESTO.

dallagoluisa@hotmail.com

VOCE SERIA CAPAZ DE NA ALTURA DE MINHA VIDA ME DAR O QUE TANTO PRECISO, BOM TRABALHO, MTS AMIGOS(AS) E EUZINHA... DAR A VOLTA POR CIMA, AFINAL QDO TINHA MUIIIIIIIIIIIIIIIITO $$$$$$$$, TBEM TINHA MTO AMIGOS, HJ , TENHO O NORMAL, MAS NÃO EH MAIS O NORMAL P/ SOCIEDADE.^^

EH COMPLICADO!!!!!

MAS ME OLHEM DA CABEÇA AOS PÉS..E TENTEM CHEGAR AOS MEUS PÉS!!!!!***POIS VOU VENCER AINDA****

LUISA DALLAGO:)

NATALY talyalves@yahoo.com.br disse...

Ei Maroni, meu amorrrrrrrrrr. Belíssimo texto. Me responde uma coisa. E o ciúme????????? Maroni, eu te confesso que não conseguiria dividir meu HOMEM com ninguém, principalmente uma mulher. Tenho medo de que ele a prefira... Sou muito ciumenta. Me diga como lidar com o ciúme.
Ahhhhhhhh como você já sabe// EU TE AMO DEMAIS !!!

NATALY talyalves@yahoo.com.br disse...

AHHHHHHHHHHHH EU QUERO MUITAS COISAS NA VIDA, MAS UMA DELAS PODERIA SER VOCÊ.

Anônimo disse...

Oscar ... quando vc resolver dar o cu , me avisa porra ! tem uma biquinho de bule aqui , viu ? rsrsrsr.... mas so quero se for na suite , que vc filma as "autoridadea" trepando ! kkkkkkkkk , eita povo maldoso.
Tasso marques - Maceio-al

Roberta disse...

Nossaaaa...De puto com nojo a sexo a três.rsrsrs;)
Li todo o seu texto, mas com toda a honestidade que tive até agora em todas as minhas postagens,acho que tudo isso é muito fácil ser falado, mas na prática, não acredito ser tão facil assim.POde até existir um prazer inicial, mas depois vem acompanhado de uma certa maturidade que EU, honestamente sei que não teria.
Nos meus 22 anos, li um livro que me tirou qualquer curiosidade sobre o tema acima.Paulo Coelho, onze minutos.Um livro de vocabulario simples e que naquela epoca, foi o bastante para que me sanasse algumas perguntas da minha própria cabeça.
Acho que tudo do que você falou depende da criação, da maneira de ver a vida, de buscar pela felicidade...Como você mesmo disse:certo ou errado?Os que fazem suas escolhas que digam.
Toda maneira seja ela a SUA maneira, é válida.Desde que você não viva com culpas, e veja tudo isso de uma maneira muito normal.
Eu, como uma talvez não tão experiente como vc diz no seu texto,quando diz.: isso é para os experientes e vividos...Vivo minha vida somente a dois e sou feliz assim, não sei se é maneira certa, mas essa foi a maneira que encontrei para ser e estar feliz!
E como nosso país já é uma hipocrisia ,não deixemos que nossas vidas sejam também.Essa pelo menos temos o controle!Cada um no seu estilo,apenas buscando ser feliz!
Acredito realmente que és um homem corajoso, ousa sem medo e vive sem máscaras.Paga-se um preço um tanto quanto alto por isso, mas nunca temos que carregar um fardo maior do que aguentamos!Certo??
Parabéns pela vida, seja feliz e que o blog possa servir de apoio a você nas horas em que precisar de todos nós aqui!


Abraços aos amigos do blog!

Roberta Honorato

Adamastor da SIlva disse...

Oi, Oscar.
Seu blog eh demais. Muito sincero, franco e a leitura eh muito legal.

Da uma passada no meu blog. La tambem eu falo de putaria.

Abracos,
Adamastor

Deijivan disse...

E aí meu caro? Nada de novo no front?
Queremos mais textos!!! Com perdão da palavra, esse Blog é do "caralho"!!! rs.
Abraços e sucesso sempre!

Deijivan

www.twitter.com/deijivan

deijivan@gmail.com

Nadia disse...

Alguma possibilidade de swing com sua namorada? Gostaria de saber como ambos encaram um terceiro elemento no sexo.

Grande Beijo

diario das minhas paixões disse...

Venho acompanhando seu blog desde sua entrevista no SuperPop,embora ja deixei recado no seu site, entendo sua indignação e temos que entender que a justiça é cega surda e muda e infelizmente funciona só algumas vezes, gostaria muito de falar com vc pelo msn somos colegas de profissão apenas sou estudante
bjs mifeitosa@hotmail.com

vInIcIuS disse...

Maroni:

Teus posts estão ficando cada vez melhores!! Estás escrevendo um livro virtual!!!!!!!
Fico ansioso esperando a cada post novo!!!!!

Parabens"

safada disse...

que delicia que é voce falando de coisas gostosas, fiquei toda arrepiada! amei! ;)

Anônimo disse...

Caro
Vc escreve bem! Nem sempre concordo com o conteúdo e tuas posições, ou melhor, opiniões, para não dar uma conotação inadequada ao que quero dizer. Uma das principais razões para te perseguirem é a inveja. Já morei em diversos países e o lugar onde é maior a inveja, é o Brasil. Isso deve ser herança do tipo de imigrantes que formaram nosso inconsciente coletivo. Ex-propriedade de senhores feudais que vieram para o BRasil para substituir escravos...
Por isso não conseguimos admirar alguém - ou o idolatramos o senhor feudal de plantão criando uma submissão infantil (ex - popularidade do lula), ou o invejamos, como é teu caso e outros famosos. Minha experiência, qdo se está numa fase de ser invejado (ou seja, "já que não posso ser e ter o mesmo, quero que destruam o foco da minha inveja), qto mais vc mostrar o teu poder e riqueza, mais vão de invejar e querer te derrubar.
Fique bem, sucesso! Abs Henrique
hendosreis@gmail.com

Anônimo disse...

ola oscar,admiro vc adoro quando vc fala na tv,pois vc é um homem inteligente e comunicativo.
bem,tenho um projeto de uma revista,nao tem no mercado sera inédito,é muito interessante,ja tenho alguns patrocinadores,e gostaria de formar uma parceria com voce.
sou bem comunicativa e corro atras dos meus objetivos.
aguardo respostas
revistamodern@hotmail.com
att...

Anônimo disse...

Moda é uma boa desculpa pro mal-gosto sair do armário...

Anônimo disse...

Moda é uma boa desculpa pro mau gosto sair do armário...

Postar um comentário